FMBALE Publicado 9 Fevereiro 2020 Ola eu gostaria no estrangeiro mas isso não seria um pouco irrealista? queria começar mas depois n tenho motivação por parecer demasiado irrealista mas o que acham? e que equipa deveria começar ? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 10 Fevereiro 2020 Pensa em algo que te possa motivar. Compartilhar este post Link para o post
AzoreanMember Publicado 12 Fevereiro 2020 Citação de FMBALE, Em 09/02/2020 at 02:49: Ola eu gostaria no estrangeiro mas isso não seria um pouco irrealista? queria começar mas depois n tenho motivação por parecer demasiado irrealista mas o que acham? e que equipa deveria começar ? Pq nao experimentas tp como se fosse uma historia.. Es emigrante e foste para a Asia ou assim e comecas desempregado. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 25 Julho 2020 Existe alguma lista - top100 - com equipas de ligas baixas com "boa" academia de jovens para este FM? Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 26 Julho 2020 Andei a pensar na JLeague 2-3 e saltar de continente em continente, mas vou deixar esse desafio para mais tarde. Por enquanto fico na Europa, mais a Oeste, pegar numa equipa tipo "1860 Munchen" e ir subindo até atingir uma das ligas Top5. Possíveis destinos: N.E.C. (10o) (Países Baixos) Kapfenberg (14o) (Áustria) Stade Lavallois (6o) (França) Liége (14o) ou FCV Dender (9o) (Bélgica) Vejle (1o) (Dinamarca) Como ainda não entendo o formato da Bélgica e na Dinamarca a subida aparenta ser mais fácil, talvez fique por um dos 3 primeiros. Compartilhar este post Link para o post