IlidioMA Publicado 7 Outubro 2019 Citação de Ruas, há 1 minuto: Antes vias a Nikki no backstage em zonas bue darks, a rir, a dar com os cornos nas paredes, a querer lutar. De repente ta sentada num cadeirão no Moment of Bliss a beber café com a Alexa. mas isso até é positivo para ela e para a gimmick. pq o excesso só fazia dela uma gag. Tipo a maluca que anda à porrada a uma porta. Assim, mais focada, é a gaja que quando está no ringue vira um chanfrada que só quer é varrer. é mais credivel Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 7 Outubro 2019 Eu cá acho que eles têm feito um trabalho excelente com a Nikki com a Alexa. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Outubro 2019 Citação de IlidioMA, Agora: mas isso até é positivo para ela e para a gimmick. pq o excesso só fazia dela uma gag. Tipo a maluca que anda à porrada a uma porta. Assim, mais focada, é a gaja que quando está no ringue vira um chanfrada que só quer é varrer. é mais credivel Concordo até certo ponto. Assim é bue bipolar, ou 8 ou 80. Para isso já tens o Bray. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Outubro 2019 Citação de Pablo Honey, Agora: Eu cá acho que eles têm feito um trabalho excelente com a Nikki com a Alexa. eu tb. e por isso é que acho que é altura de capitalizarem do pop qe a Nikki consegue sempre e porem-na sozinha, a lutar por uns titulos. Btw, tudo pronto para mais uma derrota do AJ? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Outubro 2019 Por falar em Bray e bipolaridade. Ainda tou à espera da Liv Morgan como sister Abigail. 1 Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 7 Outubro 2019 Citação de Pablo Honey, há 1 minuto: Eu cá acho que eles têm feito um trabalho excelente com a Nikki com a Alexa. x2. E btw, antes a Nikki quase nem aparecia nos shows, assim começou a aparecer, foi logo um progresso. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 7 Outubro 2019 Será que vão voltar a ter PPV's só para uma brand? tipo great american bash, no way out para a smackdown; new years revolution, unforgiven para a RAW? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Outubro 2019 Citação de Metal, há 1 minuto: Será que vão voltar a ter PPV's só para uma brand? tipo great american bash, no way out para a smackdown; new years revolution, unforgiven para a RAW? Para que? Depois no PPV do SD o cinto só era defendido de tempos a tempos. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Outubro 2019 Citação de Ruas, há 1 minuto: Assim é bue bipolar, ou 8 ou 80. Para isso já tens o Bray. epá, nem tanto. O Bray é um caso clinico. é um tipo que tem uns traumas e que por isso Às vezes dá lugar a uma segunda personalidade, o Fiend, sob o qual ele nao tem controlo. é mais que bipolar. a nikki é só uma gaja que gets too carried away. Citação de Ruas, Agora: Por falar em Bray e bipolaridade. Ainda tou à espera da Liv Morgan como sister Abigail. eu cá, estou só à espera da Liv. 🥰 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Outubro 2019 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: epá, nem tanto. O Bray é um caso clinico. é um tipo que tem uns traumas e que por isso Às vezes dá lugar a uma segunda personalidade, o Fiend, sob o qual ele nao tem controlo. é mais que bipolar. a nikki é só uma gaja que gets too carried away. O Bray também só muda de personalidade no ringue. Este combate tá tão interessante que tamos aqui a discutir isto. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 7 Outubro 2019 Citação de Metal, há 1 minuto: Será que vão voltar a ter PPV's só para uma brand? tipo great american bash, no way out para a smackdown; new years revolution, unforgiven para a RAW? Eu gostava que voltassem, mas não se falou de nada disso. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 7 Outubro 2019 Os OC precisavam desta vitória lol ainda pensei que quando todos ganharam os títulos que ia melhorar a situação deles. Mais vale mandarem o Gallows and Anderson para o NXT e assim ajudam o Finn que bem vai precisar 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Outubro 2019 Claro que tinham que pôr over os socos do Braun. Mais uma vez o AJ a servir de carne para canhão. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 7 Outubro 2019 lmao vai ter um novo finisher à big show Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 7 Outubro 2019 acho que ja vi esta feud de gigante vs boxer em algum lado Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Outubro 2019 Citação de Metal, Agora: acho que ja vi esta feud de gigante vs boxer em algum lado E o gigante partiu o nariz no processo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Outubro 2019 que sell do AJ. este gajo está memso noutro nivel no que toca à indústria. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 7 Outubro 2019 epa estes segments dos SP fazem-me sempre rir, adoro estes gajos Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Outubro 2019 Citação de Metal, Agora: epa estes segments dos SP fazem-me sempre rir, adoro estes gajos o Montez é genial nisto. O Dawkins está lá mais para ajudar. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 7 Outubro 2019 O Montez tem mic skills, in ring skills, charisma, fds que wrestler do crl Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Outubro 2019 Só fico contente com este combate se acontecer uma de duas coisas. Ou o Gable ganha. Ou perde e volta a destruir a roupa do Corbin. Citação de IlidioMA, há 1 minuto: o Montez é genial nisto. O Dawkins está lá mais para ajudar. O Dawkins é genial quando começa a falar dos crushes dele. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Outubro 2019 Citação de The Creator, há 1 minuto: O Montez tem mic skills, in ring skills, charisma, fds que wrestler do crl exacto. O Dawkins tem...o Dawkins aparece para trabalhar...já é qualquer coisa... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Outubro 2019 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: exacto. O Dawkins tem...o Dawkins aparece para trabalhar...já é qualquer coisa... Que injusto oh Ilidio. Então in ring o Dawkins não é nada mau. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 7 Outubro 2019 o rapaz não é assim tão mau. não está ao nível do parceiro, mas tem uma química do crl com ele. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Outubro 2019 epá o Gable tem de arranjar outra entrada. está tudo mal. a musica é pessima. o grafismo é horroros, e aquela cena que ele faz com as mãos, tipo jazz hands ou o crl....tipo w.y.doing man??? Compartilhar este post Link para o post