El Shafto Publicado 7 Novembro 2019 (editado) Card Citação Singles for AEW World Championship Lights Out Singles for AEW Women's World Championship Tag Team Singles Editado 7 Novembro 2019 por El Shafto 2 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 7 Novembro 2019 Ser no sábado é tão bom. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Novembro 2019 Citação de Jamarcus, há 3 horas: Ser no sábado é tão bom. That’s why ufc is the best Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 7 Novembro 2019 Mas agora a T-shirt company tem direito a tópico próprio para os seus ppvs? smh O card tá forte. If Cody wins we riot Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Novembro 2019 vocês são uns selvagens que não sabem usar o botão dos spoilers Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 7 Novembro 2019 Citação de Harry Kane, há 3 horas: That’s why ufc is the best Prefiro homens de tanga e cheios de óleo que fingem que andam à porrada, obrigado Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Novembro 2019 Citação de Jamarcus, há 1 minuto: Prefiro homens de tanga e cheios de óleo que fingem que andam à porrada, obrigado é isso. Prefiro ver gente que coreografa um combate fingido, do que dois homens basicamente a quererem se matar ao vivo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Novembro 2019 Citação de IlidioMA, há 11 minutos: é isso. Prefiro ver gente que coreografa um combate fingido, do que dois homens basicamente a quererem se matar ao vivo. A adrenalina que sentes ao ver gajos que legitimamente gostas ou detestas é incrível. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Novembro 2019 Citação de Harry Kane, Agora: A adrenalina que sentes ao ver gajos que legitimamente gostas ou detestas é incrível. epá, nada contra quem gosta, mas simplesmente eu não gosto do conceito de dois seres humanos que entram numa cela para se matarem, em última análise. Compartilhar este post Link para o post
TOM Publicado 9 Novembro 2019 Alguém me sabe dizer a que horas começa isto? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 9 Novembro 2019 Não sei se já mudou a hora nos states, mas deve ser às 00:00 Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 9 Novembro 2019 Acho que já mudou, pelos menos o NXT e SD começaram eram 1 da manhã cá Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 10 Novembro 2019 (editado) ninguem a ver? Cheguei há pouco a casa e só vi a segunda metade aqui do Jericho x Cody. Boa cena. Fiquei surpreendido por realmente irem em frente com o combate a acabar da forma que acabou, mas acho que é uma boa decisão. O Jericho ganha de forma dominante, o Cody não "perde" e segue forte, e a relação Cody/MJF acaba de ganhar uma layer muito interessante. A própria decisão também de encontro ao "feel" de legit sports que eles tentam incorporar. TAU CRL JA SABIA. Curti mt a forma como a situação parece querer vender a ideia de que seria possivelmente o Cody a turnar. Muito bem feito. Editado 10 Novembro 2019 por Pablo Honey Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 10 Novembro 2019 Que combate do crl está a ser o Moxley vs Omega ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 10 Novembro 2019 grande combate manos. props para os dois, mas especialmente para o Moxley. Sem querer tirar mérito ao Kenny, mas foi claramente o que mais suscetível ao castigo esteve. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 10 Novembro 2019 Grande show. Pqp aquele main event que combate do crl e fizeram muito bem as cenas no Cody vs Jericho. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Novembro 2019 Epá o main event foi desconcertante. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Novembro 2019 Muito bom o PPV. Achei o main event exagerado tho. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 10 Novembro 2019 Era o que se esperava. Foi o que eles foram construindo ao longo do tempo e com o Moxley lá não se espera outra coisa. Gostei. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Novembro 2019 Eu também gostei, foi do crl e o kenny é um animal que não há nada que consiga fazer mal, mas sei lá LOL tou velho, já não tenho estômago para estas coisas Compartilhar este post Link para o post