Pistolas Publicado 9 Setembro 2020 (editado) FTR vs Kenny Omega e Adam Page foi bom mas foi muito tempo. De resto o Hikaru Shida vs Thunder Rosa e Jon Moxley vs MJF foram bons combates. Big Swole vs Britt Baker deve ter sido das piores coisinhas que vi nos últimos anos. Dar tanto tempo de antena á Big Swole é um crime, não tem nada que se aproveite. Com gente como ela e o Janela a AEW não vai lá. Editado 9 Setembro 2020 por Pistolas Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 7 Novembro 2020 (editado) Jon Moxley (c) vs. Eddie Kingston for the AEW World title The Young Bucks vs. FTR (c) for the AEW Tag Team championship Kenny Omega vs. Hangman Page Darby Allin vs. Cody (c) for the TNT championship Chris Jericho vs. MJF Hikaru Shida (c) vs. Nyla Rose for the AEW Women’s championship Sammy Guevara vs. Matt Hardy Orange Cassidy vs. John Silver Serena Deeb vs. Allysin Kay Card de hoje Editado 7 Novembro 2020 por Finn Balor Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Novembro 2020 Page v Omega e Mox v Kingston o resto é entulho. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 8 Novembro 2020 (editado) Excelente combate a abrir como seria de esperar entre estes dois. Editado 8 Novembro 2020 por Finn Balor Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 8 Novembro 2020 O objetivo é mesmo um gajo achar o Cody um wannabe do Triple H certo? Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 8 Novembro 2020 Darby crl! O Cody podia dar o turn ao menos. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 8 Novembro 2020 Foi fixe o combate de tags. FTR a perder por tentaram uns flips Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 8 Novembro 2020 Venha de lá Mox vs Omega Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Novembro 2020 (editado) esqueci-me desta m*rda. ou melhor, pensei que era hoje (estou formatado para os ppvs da WWE) estou a ver agr. o combate do Omega e do Page foi um bocado turn off. Andam a dar tease há tanto tempo e depois o combate é um curtainjerker sem grande pica. Não tenho pachorra para os Dork Ordem por isso não liguei ao combate seguinte Vai começar o TNT title match, mas antes de tudo, tenho de perguntar...porque raio o Arn ANderson entra sempre com um 'cardápio' na mão?? é para dar credibilidade de que é coach, é? tipo supostamente tem ali a táctica e estatísticas e assim para informar o Cody? Eu sei que o wrestling é a suspensão da realidade, é silly and fun, mas aquilo não dá um ar profissional, dá um ar fake as hell Editado 8 Novembro 2020 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Novembro 2020 ok....whatafuck am I watching????? luta de foguetes? lama? monster trucks? choda-se olha agr tem o gangrel e tudo. whaaaaatafuck Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Novembro 2020 (editado) Citação de IlidioMA, há 2 horas: Eu sei que o wrestling é a suspensão da realidade, é silly and fun, mas aquilo não dá um ar profissional, dá um ar fake as hell Nop. O objetivo primordial do Pro Wrestling é fazer algo que é um desporto predeterminado e teatral parecer real. É o oposto do que a AEW e WWE fazem. Editado 8 Novembro 2020 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Novembro 2020 não me acredito que na mesma feud - que há muito que se tornou de si pointless - os dois intervenientes sofrem concusões em combates consecutivos na exacta mesma manobra. Que crl é isto? para que serve esta feud já com seis meses? quem está over por participar nestes combates sloppy chop? Citação de SAS_Robben, há 20 minutos: Nop. O objetivo primordial do Pro Wrestling é fazer algo que é um desporto predeterminado e teatral parecer real. É o oposto do que a AEW e WWE fazem. sim, nem disputo isso. mas eu até não me importo com coisas silly and fun, desde que sejam feitas expressamente para ser silly, e sejam funny. Mas coisas parecerem silly quando estão feitas para parecer sérias é só triste. Ali anda ele com um folheto do ppv na mão a fingir que é alguma coisa séria. Parecem uns patetas. MJF vs Jericho não está a desiludir. Por exemplo adorei o detalhezinho de o MJF morder a mão do Jericho e este responder na mesma moeada. é a atenção a detalhes destes que fazem um grande combate. MotN até agora. " Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 13 Novembro 2020 não acabaste de ver? @IlidioMA tava interessado no resto da review Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Novembro 2020 Citação de Kev, há 6 minutos: não acabaste de ver? @IlidioMA tava interessado no resto da review vi vi, Acho que depois só veio o World Title match, que epá não teve grande história. Foi para ter combates destes que o Ambrose saiu da WWE, para se escaf*der todo com pioneses e arame farpado, e claro que o Eddie não ia ser campeão do mundo (embora ao nivel da promo, merecesse). A rivalidade deles foi 5 estrelas, as promos foram do melhor que se viu na AEW, o facto de eles terem um historia juntos, algo pessoal, aquilo que brutou na promo do Kingston no go home show, tudo 5 estrelas. O menos bom foi mesmo...o combate. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 13 Novembro 2020 Obrigado. Devias criar um podcast, já que certas pessoas desistiram da ideia. *cough* *cough* @What Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 14 Novembro 2020 Como eu adorava ver uma espécie de deadlock podcast com o pessoal daqui do burgo Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 14 Novembro 2020 Citação de Metal, há 5 minutos: Como eu adorava ver uma espécie de deadlock podcast com o pessoal daqui do burgo Não sei o isso é, mas o que havia já tá dead ha algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 14 Novembro 2020 Citação de Kev, Agora: Não sei o isso é, mas o que havia já tá dead ha algum tempo. Desculpem pelo off topic mas sinto que isto merece ser partilhado Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Novembro 2020 Há um tópico para podcasts. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 14 Novembro 2020 Se quiserem que eu grave sozinho posso tentar, andar sempre atrás de 3 ou 4 gajos para gravar e só um ou dois responder timidamente acaba por cansar com o tempo. 😎 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Novembro 2020 Citação de What, há 3 horas: Se quiserem que eu grave sozinho posso tentar, andar sempre atrás de 3 ou 4 gajos para gravar e só um ou dois responder timidamente acaba por cansar com o tempo. 😎 Tu nem deixas um gajo falar. E quando deixas, upa upa é uma sorte. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 14 Novembro 2020 Citação de Mister Master, há 5 horas: Wow. Thanks. Tu respondes timidamente... és tu e o Hawk... 😄 Compartilhar este post Link para o post