Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mouratov

[FM2020] Equipa B

Publicações recomendadas

Boas pessoal

Após a primeira epoca com o Sporting, surgiu a equipa B.

Não consigo ver os jogos nem em que liga está, ja passou uma epoca e nada...nem no campeonato prio aparece.

BUG? ou algo me está a escapar?

Obrigado

Screenshot_6.png

SportingB.png

Editado por Mouratov

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mouratov, há 5 horas:

Boas pessoal

Após a primeira epoca com o Sporting, surgiu a equipa B.

Não consigo ver os jogos nem em que liga está, ja passou uma epoca e nada...nem no campeonato prio aparece.

BUG? ou algo me está a escapar?

Obrigado

Screenshot_6.png

SportingB.png

Não consegues ver porque deve estar nas divisões distritais. Estando nas divisões distritais, é uma equipa "não jogável"... A modos que essas equipas vão subindo de divisão consoante a sua reputação, pelo menos acho que é assim que eles fazem ou faziam com esse tipo de equipas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, há 9 horas:

Não consegues ver porque deve estar nas divisões distritais. Estando nas divisões distritais, é uma equipa "não jogável"... A modos que essas equipas vão subindo de divisão consoante a sua reputação, pelo menos acho que é assim que eles fazem ou faziam com esse tipo de equipas.

Certo já vi que esta no campeonato de castelo branco.

Agora como podemos "ajudar" a equipa B a ter reputação para estar nas ligas jogaveis?

Compartilhar este post

Link para o post

Neste caso apos a primeira epoca, eles criaram sem pedir.

Agora como faço no editor para colocar a equipa B na PRIO pelo menos?

Ja ganhei a Uefa a Champions taças e nenhum campeonato mas nao tem maneira de subir

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mouratov, há 1 hora:

Neste caso apos a primeira epoca, eles criaram sem pedir.

Agora como faço no editor para colocar a equipa B na PRIO pelo menos?

Ja ganhei a Uefa a Champions taças e nenhum campeonato mas nao tem maneira de subir

ja tas em que epoca ?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que existe um problema com as equipas B criadas pelo jogo. Eu por exemplo. o club criou um equipa b sem eu pedir, nao consigo contratar treinadores, nao aparece em nenhuma liga e nao consigo arranjar jogos amigaveis

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente essa equipa B está numa divisão não jogavél.

Vê nas responsabilidades do clube, se aparece alguma coisa relacionada com a equipa B e que possas selecionar para ti as decisões. 

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, alguém consegue ajudar com isto?

Estou exactamente com o mesmo problema: criei uma equipa B no Sporting, mas não consigo contratar staff, agendar amigáveis e o calendário está vazio, ou seja, não há jogos!

No perfil da equipa aparece que estou nas Divisões Distritais, mas não tenho registo nenhum de jogos.

Alguém sabe como se há, efectivamente, jogos, ou se é possível subir a equipa para o CNS?

Tenho meia equipa ali parada!

Editado por TomasAM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TomasAM, Em 19/12/2019 at 16:42:

Malta, alguém consegue ajudar com isto?

Estou exactamente com o mesmo problema: criei uma equipa B no Sporting, mas não consigo contratar staff, agendar amigáveis e o calendário está vazio, ou seja, não há jogos!

No perfil da equipa aparece que estou nas Divisões Distritais, mas não tenho registo nenhum de jogos.

Alguém sabe como se há, efectivamente, jogos, ou se é possível subir a equipa para o CNS?

Tenho meia equipa ali parada!

Eu acho que a equipa B ta bugada .. a mim acontece o mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...