Mouratov Publicado 22 Novembro 2019 (editado) Boas pessoal Após a primeira epoca com o Sporting, surgiu a equipa B. Não consigo ver os jogos nem em que liga está, ja passou uma epoca e nada...nem no campeonato prio aparece. BUG? ou algo me está a escapar? Obrigado Editado 22 Novembro 2019 por Mouratov Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 23 Novembro 2019 Citação de Mouratov, há 5 horas: Boas pessoal Após a primeira epoca com o Sporting, surgiu a equipa B. Não consigo ver os jogos nem em que liga está, ja passou uma epoca e nada...nem no campeonato prio aparece. BUG? ou algo me está a escapar? Obrigado Não consegues ver porque deve estar nas divisões distritais. Estando nas divisões distritais, é uma equipa "não jogável"... A modos que essas equipas vão subindo de divisão consoante a sua reputação, pelo menos acho que é assim que eles fazem ou faziam com esse tipo de equipas. Compartilhar este post Link para o post
Mouratov Publicado 23 Novembro 2019 Citação de ventura21, há 9 horas: Não consegues ver porque deve estar nas divisões distritais. Estando nas divisões distritais, é uma equipa "não jogável"... A modos que essas equipas vão subindo de divisão consoante a sua reputação, pelo menos acho que é assim que eles fazem ou faziam com esse tipo de equipas. Certo já vi que esta no campeonato de castelo branco. Agora como podemos "ajudar" a equipa B a ter reputação para estar nas ligas jogaveis? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 23 Novembro 2019 Citação de LeoZitu, há 1 minuto: Como se pede a equipa B ? Nas reuniões com o presidente/dono do clube 1 Compartilhar este post Link para o post
Mouratov Publicado 27 Novembro 2019 Neste caso apos a primeira epoca, eles criaram sem pedir. Agora como faço no editor para colocar a equipa B na PRIO pelo menos? Ja ganhei a Uefa a Champions taças e nenhum campeonato mas nao tem maneira de subir Compartilhar este post Link para o post
LeoZitu Publicado 27 Novembro 2019 Citação de Mouratov, há 1 hora: Neste caso apos a primeira epoca, eles criaram sem pedir. Agora como faço no editor para colocar a equipa B na PRIO pelo menos? Ja ganhei a Uefa a Champions taças e nenhum campeonato mas nao tem maneira de subir ja tas em que epoca ? Compartilhar este post Link para o post
LeoZitu Publicado 30 Novembro 2019 alguem sabe alguma coisa ? no genie scout diz que a equipa é da argelia LOL Compartilhar este post Link para o post
lossehelin Publicado 14 Dezembro 2019 Acho que existe um problema com as equipas B criadas pelo jogo. Eu por exemplo. o club criou um equipa b sem eu pedir, nao consigo contratar treinadores, nao aparece em nenhuma liga e nao consigo arranjar jogos amigaveis Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 15 Dezembro 2019 Provavelmente essa equipa B está numa divisão não jogavél. Vê nas responsabilidades do clube, se aparece alguma coisa relacionada com a equipa B e que possas selecionar para ti as decisões. Compartilhar este post Link para o post
TomasAM Publicado 19 Dezembro 2019 (editado) Malta, alguém consegue ajudar com isto? Estou exactamente com o mesmo problema: criei uma equipa B no Sporting, mas não consigo contratar staff, agendar amigáveis e o calendário está vazio, ou seja, não há jogos! No perfil da equipa aparece que estou nas Divisões Distritais, mas não tenho registo nenhum de jogos. Alguém sabe como se há, efectivamente, jogos, ou se é possível subir a equipa para o CNS? Tenho meia equipa ali parada! Editado 19 Dezembro 2019 por TomasAM Compartilhar este post Link para o post
LeoZitu Publicado 21 Dezembro 2019 Citação de TomasAM, Em 19/12/2019 at 16:42: Malta, alguém consegue ajudar com isto? Estou exactamente com o mesmo problema: criei uma equipa B no Sporting, mas não consigo contratar staff, agendar amigáveis e o calendário está vazio, ou seja, não há jogos! No perfil da equipa aparece que estou nas Divisões Distritais, mas não tenho registo nenhum de jogos. Alguém sabe como se há, efectivamente, jogos, ou se é possível subir a equipa para o CNS? Tenho meia equipa ali parada! Eu acho que a equipa B ta bugada .. a mim acontece o mesmo Compartilhar este post Link para o post