Phil Publicado 26 Janeiro 2020 Hoje vejo tudo. Prontíssimo para me desiludir. Compartilhar este post Link para o post
Dillaz Publicado 26 Janeiro 2020 Só há 3 que ainda não foram revelados certo? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Janeiro 2020 agora é o dérbi mexicano pelo USA Title. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Janeiro 2020 Citação de Harry Kane, há 1 hora: Hoje vejo tudo. Prontíssimo para me desiludir. cá estarei para ficar feliz por ti compaixão pelo sporting de inglaterra 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Janeiro 2020 Citação de migxstoper, Agora: Stream? Na pag anterior pus as q costumo usar. Experimenta. Eu hj dei em legit e pus wwe network. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Janeiro 2020 nada melhor para começar a noite que roman reigns vs corbin, é bom que a seguir venha um banger ou vou para a cama lol Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Janeiro 2020 Citação de El Shafto, Agora: nada melhor para começar a noite que roman reigns vs corbin, é bom que a seguir venha um banger ou vou para a cama lol Por acaso ate acho bem q dêm este match agr. Se fosse as 3h e tal, qndo o corpo já qur desistir, aí sim era fudido de ver este combate Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Janeiro 2020 eu não, tudo o que estão a conseguir fazer é fazer-me considerar se quero mesmo ver isto lmao metam a bayley vs lacey a seguir e é certinho que salto fora Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Janeiro 2020 Citação de El Shafto, há 2 minutos: eu não, tudo o que estão a conseguir fazer é fazer-me considerar se quero mesmo ver isto lmao metam a bayley vs lacey a seguir e é certinho que salto fora É q deve ser. E eu mantenho a minha tese. Espero q seja já, q despachem estes combates de m*rda tout de suite. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 27 Janeiro 2020 Roman a abrir a Rumble com uma vitória, só falta fechar a Rumble com uma vitória dele também Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Janeiro 2020 Citação de Vercetti, há 1 minuto: Roman a abrir a Rumble com uma vitória, só falta fechar a Rumble com uma vitória dele também 2015 all over again Yéy. É a rumble feminina. Ganha Niki Cross Compartilhar este post Link para o post
Dillaz Publicado 27 Janeiro 2020 Bom combate de início. Despachem já a Rumble Feminina Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Janeiro 2020 Citação de Dillaz, há 2 minutos: Bom combate de início. Despachem já a Rumble Feminina Estou mais hypado para a rumble feminina do q para amasculina. É q aqui ao menos nao há brock Oh choda se.... este outfit da mandy..... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Janeiro 2020 Citação de Pablo Honey, Agora: yo, what did I miss? Sheamus derrotou o Shorty e o Andrade o Carrillo no pre show. No ppv em si o rr steu o corbin e a começou há bocado a rumble feminina Ekiminaçoes nesta rumble, a lana, a liv morgan, mercedes martines e molly holly, acho q é só Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 27 Janeiro 2020 dankezão Ilídio ainda tou à procura de stream, q o Watchwrestling fica todo cagado durante os Big PPVs Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 27 Janeiro 2020 Citação de Pablo Honey, Agora: dankezão Ilídio ainda tou à procura de stream, q o Watchwrestling fica todo cagado durante os Big PPVs taima.tv esta a dar bem aqui 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Janeiro 2020 Citação de Pablo Honey, Agora: dankezão Ilídio ainda tou à procura de stream, q o Watchwrestling fica todo cagado durante os Big PPVs Poisfica. Eu virei legit por isso mesmo. Pus wwenetwork, até à mania. Fds tao a dar um push do crl à bianca. Compartilhar este post Link para o post
FranciscoBMTH Publicado 27 Janeiro 2020 Citação de DarkDragonaite12, há 8 minutos: taima.tv esta a dar bem aqui ves no chroome? n consigo por la Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 27 Janeiro 2020 Citação de FranciscoBMTH, há 2 minutos: ves no chroome? n consigo por la eu tou no chrome e ta a dar bem. http://taima.tv/r/wrestlingbrpt Compartilhar este post Link para o post