Sima01 Publicado 1 Fevereiro 2020 Citação de Dialectus, Agora: @Sima01 eu percebo a contratação do Dyego , estamos limitados nas posiçoes de PL . Eu acho mais é que o Sef é limitado, nao a quantidade das opções lol 1 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 1 Fevereiro 2020 Lista de documentação apresentada até às 23h00: Rui Pedro da Silva e Sousa - Transferência Internacional (Sub-cedência) - Leixões SC, Futebol SAD Matheus Mascarenhas Santos Raimundo - Transferência Internacional - Vitória SC, Futebol SAD Derjiaduo - Transferência Internacional - CD Aves, Futebol SAD Filipe José de Lima Mendes - Inclusão de plantel - Os Belenenses - SDF, SAD Diogo Horta Leitão - Revalidação - Leixões SC, Futebol SAD Thiago dos Santos Silva - Revalidação - Leixões SC, Futebol SAD Iuri António Teixeira Tavares - Transferência Nacional - Vitória SC, Futebol SAD Miguel Aires Fernandes Oliveira - Cedência Temporária - Leixões SC, Futebol SAD Ibrahima Kader Ariel Bamba - Transferência Internacional (Júnior) - Vitória SC, Futebol SAD Lista de documentação apresentada até às 24h00: Armindo Rodrigues Mendes Furtado - Transferência Internacional - A. Académica Coimbra - OAF, SDUQ Lda. Alhassane Keita - Inclusão de plantel - Os Belenenses - SDF, SAD Derlis Joel Mereles Mora - Inclusão de plantel - SL Benfica, Futebol SAD Ricardo José Martins Teixeira - Revalidação (Júnior) - Leixões SC, Futebol SAD Elias Abouchabaka - Transferência Internacional - Vitória SC, Futebol SAD Nadson da Silva Mesquita - Transferência Nacional - Leixões SC, Futebol SAD Jason Bahamboula - Transferência Internacional (Júnior) - Vitória SC, Futebol SAD Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 1 Fevereiro 2020 @Poeira Que me tens a dizer deste senhor? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Fevereiro 2020 É um homem de área, um "9" puro. Começou muito bem a época e depois deixou de jogar subitamente, não sei bem porquê. Não sei se será o ideal para entrar no 11, mas é capaz de ser útil. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 1 Fevereiro 2020 Pois, foi o que pensei. O Samatta deverá ser o titular e o Borja deve entrar para quando estivermos a perder para o chuveirinho. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 6 Fevereiro 2020 Ai somos tão especiais, vamos fechar a janela de transferências antes dos outros porque assim é que é justo. Não tarda vai ser regra geral no resto do mundo. *2 anos depois* OFFICIAL: The Premier League have voted to close the summer transfer window on September 1st at 5pm. 😂 1 Compartilhar este post Link para o post