Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

NXT TakeOver: Portland

Publicações recomendadas

Citação de Mister Master, há 14 minutos:

Isto era bom ser 3 way. o Andrade aprova.

Depois deste segmento final, parece-m claro que vai ser desse jeito mesmo. O ataque da Charlotte à Belair não foi inocente.

Para além de que aquela tremenda performance da Bianca na Rumble nao foi à toa. Foi para a lançar para esse combate na Mania.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou à espera de um match of the year neste Cole x Ciampa

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 32 minutos:

Estou à espera de um match of the year neste Cole x Ciampa

Foi perto disso. Teve de tudo, muitos twists, false finishes, ref bump, e acims de thdo uma narração de ouro do Mauro. Mamma mia, que o Mauro Ranallo é o melhor narrador de wrestling do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

N deu pra ver live, mas hj já vi o Lee x Dijakovic. Damn, aquele springboard swanton para o exterior... 

O Lee é um craque do crl. O meu momento favorito do combate é qd o DD se safa da Spirit Bomb aos 2,9999 e o Lee tem uns maneirismos faciais incriveis.  

À tarde vejo o resto

Editado por Pablo Honey

Compartilhar este post

Link para o post

NXT crl ❤️

Melhor brand do mundo.

Não tava a espera que a UE perdesse os cintos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 horas:

NXT crl ❤️

Melhor brand do mundo.

Não tava a espera que a UE perdesse os cintos.

Foi um belo TO. Os combates foram bons. O combate entre o Finn e o Johnny e o Cole e o Ciampa foram muitos bons. E fica lançado um fatal four way pelo título para o Wrestlemania Weekend. Talvez até na Mania itself!

E acho que era claro que era a altura de passar os tag titles. Primeiro os UE colectivamente já tiveram a profecia cumprida durante uns 6 meses. No wrestling actual, é muiiiiiiiito tempo. Agora estão a fazer um phase out. Começou com o Strong, de seguida seriam os tag titles, e o NXT Champ vai cair na Mania.

Para além de que os Joint Manipulation estao com um hype descomunal, fazem uma dupla cómica interessante (um sério, e o outro goofy) e são dois wrestlers bons e com hype (na NXT em 2019 ng teve tanto hype como o Keith Lee e o Riddle - o cole já trazia hype do ano anterior). Há que meter ouro nas cinturas.

Ah e para o Titulo feminino tb está lançada uma triple threat para a Mania. Charlotte, Rhea e Bianca. Sendo as três optimas performers (a Bianca está cada vez melhor, está pronta para ser lançada) teremos ali um belo combate. Provavelmente melhor que o triple threat feminino da Mania passada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 33 minutos:

Para além de que os Joint Manipulation estao com um hype descomunal, fazem uma dupla cómica interessante (um sério, e o outro goofy) e são dois wrestlers bons e com hype (na NXT em 2019 ng teve tanto hype como o Keith Lee e o Riddle - o cole já trazia hype do ano anterior). Há que meter ouro nas cinturas.

lmao 

N ouviste essa num vídeo da Cultaholic? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 1 hora:

lmao 

N ouviste essa num vídeo da Cultaholic? 

Eu sou mais de What Culture.

Mas os Grizzly Young Vets chamaram-lhes isso aqui à uns tempos. No TO Blackpool, acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

É q lembro-me de ter ouvido essa num vídeo qualquer deles, pensava q lhes estavas a fazer referência 😄 

What Culture 🤮 Curtia muito deles há uns anos, mas curiosamente perdi muito interesse quando a malta da Cultaholic bazou de lá. Com exceção ao Simon, acho eses gajos obnóxios para crl 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 5 horas:

Com exceção ao Simon, acho eses gajos obnóxios para crl 

Muito isto. Só vejo os videos com o Simon à pala disso.

Devia ter ido para a Cultaholic com os outros. E o Blampied também já voltava.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 8 horas:

Muito isto. Só vejo os videos com o Simon à pala disso.

Devia ter ido para a Cultaholic com os outros. E o Blampied também já voltava.

N sei se viste, mas o Blampied agr está na Wrestletalk. Foi confirmado na altura do rumble. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vi. Mas como o bacano falou em convidado especial não sei se vai fazer parte do canal ou se só apareceu para fazer o fantasy booking da Rumble.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 8 horas:

Vi. Mas como o bacano falou em convidado especial não sei se vai fazer parte do canal ou se só apareceu para fazer o fantasy booking da Rumble.

Tmb achava q era ocasional, mas eles confirmaram msm q ele vai ter videos todos os Domingos. 

É dos gajos q mais me fez interessar por wrestling. Na altura achei todo o drama das nudes um bocado exagerado, parecia me mt injusto perder-se um homem super criativo por causa de uma cena que nem era assim tão grave. Mas fico feliz que tenha buscado ajuda e tenha pagado a "dívida".

Compartilhar este post

Link para o post

Podiámos era criar um tópico -inamovivel - sobre os media de Wrestling. Para lá postarmos e discutirmos os canais de youtube de Wrestling, os sites do assunto, etc etc.

Enquanto isso não acontece, um canal que gosto muito é o Wrestlelamia. Papei todos os Behind the TitanTron. E a voz do narrador é muito engraçada. Assim monocórdica e sonolenta. Mesmo como eu gosto da voz de um narrador :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém precisa de pegar na formula dos Main Events dos TO e queimar aquilo tudo. It's just too much

Compartilhar este post

Link para o post

Usamos este tópico para comentar o TO in your house, para não dar spoiler no tópico geral.

Card:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse primeiro combate é o elemento estranho na lista. De resto, isto tem tudo para ser incrível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 22 minutos:

O stage está msm gostoso

o stage? como assim?

Ainda se estivesses a falar da Dakota Kai, eu até secundava a tua opinião XD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

o stage? como assim?

Ainda se estivesses a falar da Dakota Kai, eu até secundava a tua opinião XD

tipo aquela decoração na rampa ahaah

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...