Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fluke

[FM2020] Montpellier Celtic - Celtic Glasgow

Publicações recomendadas

O time está  imparável.🤣

Arranque fantástico e se mantiver essa regularidade a subida vem fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tuckius, Em 27/03/2020 at 11:39:

Isso desportivamente é perfeito, só vitórias e a subida é uma questão de tempo. Financeiramente está difícil meter no verde, ao mesmo não anda a piorar.

Somos mais fortes que todos os nossos adversários e acho que é uma questão de tempo como dizes. As finanças é que estão mesmo complicadas.

Citação de cadete, Em 27/03/2020 at 17:53:

simplesmente perfeito ate ao momento. Que arranque fantastico de epoca. Bom de ver que estas tirando os cursos de treinador tambem.

Impossível fazer melhor mesmo. E o curso é importante ir tirando para avançar com a equipa ao mesmo tempo.

Citação de Burkina2008, Em 28/03/2020 at 11:45:

Ninguem te para...e com esses jogadores de top para essa divisao ´f*dido!

Estamos mesmo muito fortes, e com estes jogadores é ainda mais complicado para os adversários fazer face.

Citação de LUIZ CESAR, há 23 horas:

O time está  imparável.🤣

Arranque fantástico e se mantiver essa regularidade a subida vem fácil.

Estamos muito fortes mesmo. Acho que vai chegar mais cedo que previsto.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte amigo neste momento tudo corre bem mas...embora as fases mais complicadas do desafio ainda estarão por chegar 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vitor0510, Em 29/03/2020 at 17:28:

Boa sorte amigo neste momento tudo corre bem mas...embora as fases mais complicadas do desafio ainda estarão por chegar 

Tem sido relativamente fácil é verdade, veremos onde vai parar...

Compartilhar este post

Link para o post

GtUJYrn.png

2/2 da Temporada

2020/2021

Ln9G5cl.png

ZTgMFI2.png

Antes de mais nada, começo pelo mercado pois continuámos activos neste sector. Depois de atrair jogadores como o Camara e o Soukouna, o agente do Lúcio propôs os seus serviços para os restantes 6 meses da temporada, e conseguimos assim mais um elemento de grande gabarito para o clube. Dijoux e Cannac vieram para reforçar a lateral direita, e prevenir para o caso de levar-mos mais uma razia nesta posição. Nicodème veio e foi embora, porque esqueci-me de cancelar a sua transferência quando o Lúcio assinou. Kenzo Gacem vem para dar profundidade no lado esquerdo da defesa. Mama Séïbou é internacional pelo Benin e veio acrescentar muito valor ao nosso meio-campo. Pape Seye será a sombra do Segura, e entrará sempre que o francês esteja em menos boa forma. Baptiste Gainnet é um "amor" antigo e veio para aumentar as soluções na defesa e Massiré Kanté para o meio-campo. 

g7PyqS7.png

JcEZv72.png

Segunda metade de temporada que foi mesmo apenas para confirmar o inevitável, subimos à Regional 1!!! Durante este tempo fui rodando a equipa e fazendo vários amigáveis, tendo em conta o calendário muito espaçado.

Fomos também avançando na Coupe Occitanie onde surpreendemos e chegámos à final. Nesse jogo, única derrota deste ano, perdemos por 1-0 face ao Tarbes, da National 3. Em suma, foi um excelente ano.

6JHSSZT.png

2fJuNOC.png

43OQk1d.png

NmIDHeA.png

Logicamente ficámos em primeiro com 22 jogos sempre a vencer. Record do clube e da divisão. Melhor ataque e melhor defesa, nada de estranhar.

4iHdjzb.png

g1BL14P.png

Foi obviamente uma excelente temporada no que toca a estatísticas, mas tenho de salientar 3 porque foram mesmo demais. Lucas Segura foi o nosso "Simão Sabrosa", a jogar pela ala esquerda marcou muito e deu a marcar. Na frente Axel Mauffret foi o melhor marcador, respondeu com brio às minha expectativas, mas quem se destacou mesmo foi o Souleymane Camara. 22 golos em 17 jogos é muita fruta. Infelizmente não quis ficar mais um ano e retirou-se do futebol definitivamente... A par dele, também o Lúcio decidiu parar, mas esse já era previsto, no alto dos seus 42 anos. Foi um pouco o nosso Hilton, mas ficou só 6 meses.

IM66K1U.png

VyQ2VnM.png

Como nestas divisões não há prémios individuais, mostro só um pouco as stats gerais do campeonato, onde podem ver o domínio absoluto dos Celtics! 

9cC31ji.png

ldlArce.png

u7sybpr.png

ATH2JuS.png

Tudo muito bom neste lado, apenas ficaram descontentes com a derrota contra o Tarbes. Quer dizer, se calhar um dia vem o PSG jogar para a Coupe de France e também vão querer que eu ganhe...

MWuC1fr.png

Terminei o nível A do curso nacional de treinador, mais um passo em frente para a minha carreira.

e862ROZ.png

E como de costume, comecei logo o nível acima. Desta feita o primeiro passo para a licença continental, com o nível C. Ninguém me pára!!!

VDzdgZd.png

43MsLp0.png

A nível bancário as coisas melhoraram um pouco, tivemos o prémio de ser finalista da Taça e melhores receitas de bilheteira, mas ainda não estamos safos. Para o ano temos mesmo de melhorar neste aspecto.

Obrigado a todos por seguirem! Não se esqueçam, fiquem em casa, joguem FM ou outra coisa, mas tomem sobretudo conta de vocês e dos vossos!!! 

Compartilhar este post

Link para o post

Que temporada fenomenal. So faltou mesmo essa taca. Que venha o proximo escalao

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 19 horas:

Que temporada fenomenal. So faltou mesmo essa taca. Que venha o proximo escalao

Foi mesmo uma grande temporada. A Taça não veio e acaba por ser normal, tendo em conta que eles têm já jogadores com salários e tal, nós é só uma cerveja e uma sandes a seguir ao jogo.

Citação de PequenoGenio1985, há 18 horas:

Um autêntico passeio agora é esperar pela proxima época 

Foi mesmo isso, nem eu esperava que assim fosse.

Citação de Bettencourt, há 18 horas:

A questão é: As outras equipas onde foram durante o campeonato? Que domínio.

Boa pergunta, à qual só posso responder "para casa" visto que no campo não deram resposta nenhuma.

Citação de LUIZ CESAR, há 17 horas:

Que facilidade. Vinte dois jogos e 22 duas vitórias. Espetacular.

Foi muito mais fácil do que eu pensava. Espero ter mais dificuldades para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma temporada passeio...acho que vai ser assim ate estares a 3 divisoes da primeira

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, Em 01/04/2020 at 11:21:

Mais uma temporada passeio...acho que vai ser assim ate estares a 3 divisoes da primeira

Foi realmente um passeio. Não sei se vai ser assim. Porque quando começarem as divisões semi-pro e pro a coisa vai ser diferente penso eu.

Citação de Kawhi Leonard, há 15 horas:

Grande Souleymane Camara! Parabéns pela subida com 22 vitórias. 

Mesmo grande! pena não ter ficado no pessoal favorito do clube. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Pena não teres conseguido juntar a taça ao campeonato perfeito. As finanças estão um pouco melhores, mas ainda no vermelho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tuckius, há 16 horas:

Pena não teres conseguido juntar a taça ao campeonato perfeito. As finanças estão um pouco melhores, mas ainda no vermelho.

Foi pena a Taça, mas ter chegado à Final já foi por si só bom, tendo em conta a eliminação de várias equipas de divisões superiores.

Citação de six_strings, há 16 horas:

Parabéns, bem merecido depois de grande domínio. Agora complica mais um pouco.

PEACE

Agora que demos mais um passo em frente, estou à espera de encontrar equipas mais complicadas. Vamos ver como vai correr.

Compartilhar este post

Link para o post

JjCCNQo.png

Pré-Época

2021/2022

Ln9G5cl.png

9E8A9Fs.png

Menos mudanças que nos dois anos precedentes, pois como se costuma dizer, em equipa que ganha não se mexe. Ainda assim são várias as caras novas, pois tive de compensar as reformas de alguns e a falta de nível de outros, mas também quis acrescentar algumas promessas para o futuro. Foi nesse sentido que Sacha Guilhen e Brandon Laateb vieram para o clube. Dois jovens avançados que têm muito potencial. Os dois que se seguem são dois "tiros no escuro" que dei. Diego e Oscar "Tacuara" Cardozo. Fui à procura de velhas glórias perto da reforma e o médio ofensivo internacional brasileiro e o ex-goleador do Benfica aceitaram vir por 6 meses (retiram-se em Dezembro). Vou tentar tudo para os convencer de acabar a época pois vão ser sem dúvida dois pilares do clube. Soufiane Triki veio para dar profundidade à defesa pois é polivalente. Cacharel Kashale veio para o centro da defesa, onde houve algumas mudanças. Jérémy Joseph assinou por engano (não me lembro de lhe ter proposto contrato) e foi logo dispensado pois o alvo era Grégory Coelho, outro central mas com um bom nível para esta divisão. Rudy Loirette veio para ser o suplente de Willock no lado direito da defesa. Daouda Ba foi a mesma coisa que o Jérémy Joseph, não percebi porque veio (vou ter de parar de beber porque verifiquei e o Director Desportivo não tem poder em contratações autónomas). Tony Vives vem do Marseille e tenho muitas esperanças que possa vir a ser um excelente jogador. Bakr El Helali é um central potente com experiência que vem dar segurança à nossa defesa.

rcB9AgU.png

No que toca a saídas estes foram os jogadores que quiseram ir embora. Pena o Alexandre Riou, que era um dos melhores produtos das nossas camadas jovens, mas é normal assinar por um clube de Ligue 2 quando tens apenas 17 anos...

4iHdjzb.png

PQm71rZ.png

Decidi guardar a espinha dorsal do sucesso do ano passado, e voltei a apostar em alguns cotas com grande experiência internacional e malta nova que pode vir a despontar. Esta mistura deu resultado e portanto não vejo razões para que não continue a funcionar. Estou muito satisfeito em todas as posições agora resta saber se será o suficiente.

9cC31ji.png

OcToVtq.png

Bem, mais uma vez somos favoritos à subida. Se isto quer dizer que as equipas são do mesmo nível que na divisão onde estávamos então não deve ser tão difícil como esperado. Em todo o caso a direcção voltou a pedir a subida, portanto que remédio tenho eu senão a conseguir.

nrhu2Uc.png

Naquela que é provavelmente a minha maior luta neste save, as Finanças, consegui uma parceria que me dá 11.34m€por ano, o que é muita fruta para o nosso clube. Não me interessam os jogadores que possam vir por empréstimo, o que me interessa é mesmo o pagamento. Para informação são um clube de National, ou seja 3° escalão do futebol francês.

YhjWQEo.png

No que toca ao plano pessoal, esta foi a minha primeira proposta de trabalho, que foi prontamente rejeitada. Nunca disse que não ia sair do clube, mas para já é cedo demais, e por outro lado o clube não me interessa nem um pouco!

DfWiH8R.png

6FvyTuB.png

Continuo a avançar nos meus diplomas e após passar o nível C da UEFA, lancei-me logo no nível B. Isto daqui a pouco estou na Champions só pode.

g7PyqS7.png

ZcXhXhE.png

Excelente preparação, onde fizemos boas exibições face a equipas sensivelmente do mesmo nível que a nossa. Estou confiante.

VDzdgZd.png

7zbtqVX.png

Decadência total neste sector. Não sei como conseguir reduzir isto, sendo que ninguém recebe salário. Tentei reduzir no orçamento das camadas jovens, que é onde gastamos mais, mas a direcção rejeitou... Não sei o que fazer.

Obrigado a todos por seguirem! Não se esqueçam, fiquem em casa, joguem FM ou outra coisa, mas tomem sobretudo conta de vocês e dos vossos!!! 

Compartilhar este post

Link para o post

Financas nada famosas e ainda é muito cedo para saires. Ja no mercado, a cerveja depois dos jogos parece atrair muitos jogadores 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Sim as financas nao estao no melhor, mas tambem nao era de esperar outra coisa nessas divisoes! O que mais interessa é que la vais subindo...dinheiro ha de vir. Boa pre-season btw

Compartilhar este post

Link para o post

Who cares about the money?

Step by step you climb up the ladder.

Keep going and don't look back.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, só lendas em Montpellier. Boa sorte na nova época. Essa divisão equivale a uma 6ª divisão? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 23 horas:

Financas nada famosas e ainda é muito cedo para saires. Ja no mercado, a cerveja depois dos jogos parece atrair muitos jogadores 😂

Estamos mal financeiramente, quem sabe por causa de tanta cerveja 😂

Citação de PequenoGenio1985, há 18 horas:

Pré época a manter a bitola da época anterior 

Há que continuar no bom caminho!

Citação de José Armando, há 17 horas:

Muito boa pré época

Obrigado

Citação de Burkina2008, há 3 horas:

Sim as financas nao estao no melhor, mas tambem nao era de esperar outra coisa nessas divisoes! O que mais interessa é que la vais subindo...dinheiro ha de vir. Boa pre-season btw

Podemos ver as coisas nesse sentido, mas sem dinheiro não vamos conseguir atrair jogadores, e sem jogadores não há subida... Vamos ver onde isto vai parar.

Citação de six_strings, há 2 horas:

Who cares about the money?

Step by step you climb up the ladder.

Keep going and don't look back.

PEACE

I can't look back, because cool guys don't look at explosions! 😎

Citação de Kawhi Leonard, há 1 hora:

Eish, só lendas em Montpellier. Boa sorte na nova época. Essa divisão equivale a uma 6ª divisão? 

Mesmo, é que nem reforma é, é um lar para acabar o que resta de vida 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...