Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Político britânico faltou a debate para ser árbitro auxiliar no jogo do Benfica

Publicações recomendadas

Citação

Político britânico faltou a debate para ser árbitro auxiliar no jogo do Benfica

Promovido por Boris Johnson a sub-Secretário de Estado para a Escócia na semana passada, Douglas Ross deixou o seu novo trabalho de lado por umas horas e seguiu para a Ucrânia.

Douglas Ross é árbitro de futebol mas também membro do Parlamento Britânico e, uma vez mais, está na linha de fogo por ter deixado para segundo plano as suas funções na política para se dedicar ao desporto rei. Segundo o 'The National', o caso mais recente aconteceu ontem, precisamente no... Shakhtar Donetsk-Benfica, da 1.ª mão dos 16 avos de final da Liga Europa. O escocês, de 37 anos, fez parte da equipa comandada pelo compatriota Bobby Madden em Kharkiv, quando deveria ter estado num debate da BBC sobre o plano de imigração do executivo britânico.

Promovido por Boris Johnson a sub-Secretário de Estado para a Escócia na semana passada, Douglas Ross deixou o seu novo trabalho de lado por umas horas e seguiu para a Ucrânia. Desta forma, apesar dos esforços da BBC em arranjar um substituto, ninguém foi defender as ideias do Primeiro-Ministro britânico no tal debate...

As críticas não se fizeram esperar e vieram de uma fonte do Partido Nacional Escocês. "Primeiro, Douglas Ross apoiou entusiasticamente um sistema de imigração que será catastrófico para a indústria e economia em Moray, na Escócia. Agora, tem vergonha das câmaras, optando por vaguear pela Europa atrás do futebol, em vez de explicar o condenado plano de imigração do seu governo. Ele sempre tratou as suas funções no Parlamento como um part-time...", disse ao 'The National".

Sábado

Compartilhar este post


Link para o post

ainda por cima esse debate sobre o novo sistema de imigração para o UK não é coisa pouca. Está em causa criar um sistema que basicamente só vai querer que ricos (e brancos, presumo) entrem no Reino Unido, como se o grosso da imigração, ao nivel histórico tivesse sido feita por outrem que não gente pobre e desesperada por uma vida melhor. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, Em ‎21‎/‎02‎/‎2020 at 20:59:

ainda por cima esse debate sobre o novo sistema de imigração para o UK não é coisa pouca. Está em causa criar um sistema que basicamente só vai querer que ricos (e brancos, presumo) entrem no Reino Unido, como se o grosso da imigração, ao nivel histórico tivesse sido feita por outrem que não gente pobre e desesperada por uma vida melhor. 

Isto não é verdade. Uma política de imigração por pontos é perfeitamente moderada e comum em Países Anglo Saxónicos. Curiosamente, ou não, estes Países têm uma atitude muito mais positiva em relação à imigração do que o Reino Unido que teve até agora uma livre circulação na Europa ou os Estados Unidos que têm dezenas de milhões de ilegais.

Imigração por pontos do UK, como de outros Países favorece imigrantes que saibam falar inglês e que tenham skills e conhecimentos que favorecem certas indústrias. Não é verdade que sejam ''imigrantes ricos'' tendo em conta que o salário a partir do qual consegues receber pontos é a rondar os 2k por mês que é classe média, até classe média baixa em certos pontos do UK. Ser um sistema para brancos dá-me vontade de rir, basta olhar para a Austrália e ver o País origem dos imigrantes para nem continuar com esta discussão.

Btw, vão continuar a existir visas temporários específicos para certas indústrias que ainda estão muito dependentes de trabalho temporário.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...