Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Elimination Chamber 2020

Publicações recomendadas

E de mim ou o Otis anda ali perdido? 

E já agora sem os lucha acho que vai perder a piada toda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 1 minuto:

bruh, pq é que dá para ouvir tudo oq se passa no ringue tão claramente? ainda agr tava alguém a gritar "MORRISON GET UP!" lmao

Diria q é  por as camaras estarm dentro da chamber ali mt perto deles

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 1 minuto:

bruh, pq é que dá para ouvir tudo oq se passa no ringue tão claramente? ainda agr tava alguém a gritar "MORRISON GET UP!" lmao

Estão várias cameras espalhadas pea chamber, junto dos pods. Ainda ha uns minutos estava ali um gajo a assobiar para alguem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tecatito17, há 1 minuto:

E de mim ou o Otis anda ali perdido? 

Thank you. Desde o inicio q tinha reparado nisso. Ali nas cordas à esperw do tag ou o crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

Espera aí, esse é O Bradshaw???

É. Em 96. Com o Dutch Mantell.zeb_colter_swagger_1036_Photo_092_crop_n

Usos Vs JoMiz na WM - Ladder match.

Compartilhar este post

Link para o post

fds, já desliguei o chat da stream. q gente mais negativa. tão mal com tudo 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, Agora:

É. Em 96.

Usos Vs JoMiz na WM - Ladder match.

Eishh tao novinho!

E sim, a desforra far se á na WM e será aí que se passam os títulos, pwra os Usos empatraem com os ND. E depois esses feudam até ao summerslam para ver quem é a melhor tag team dos ultimos 10 anos. Facil

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

Eishh tao novinho!

E sim, a desforra far se á na WM e será aí que se passam os títulos, pwra os Usos empatraem com os ND. E depois esses feudam até ao summerslam para ver quem é a melhor tag team dos ultimos 10 anos. Facil

Undisputed Era. Não vai haver feud entre Usos e New Day novamente. Pelo menos eu espero que não.

Aj Vs Black vai ser MOTN até aparecer o Taker.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 6 minutos:

Undisputed Era. Não vai haver feud entre Usos e New Day novamente. Pelo menos eu espero que não.

Eu acho q vai haver pq já vi a vignette e td. Num SD há umas semanas, os Usos  e os ND estavam em ringue na amena cavaqueira (acho q até iam team up e td) em troca de elogios qnd  o Big E se si com aquela tirada de "nós somos 7 times, voces 6 times, ou seja nos somos melhores". Acho q a wwe nao vai restir em fazer isto uma ultima vez para desmpatar (se os usos ganharem na mania)

Compartilhar este post

Link para o post

The Phenom vs The Phenomenal at Wrestlemania: The Battle for One Syllable.

O Montez Ford exala showmanship. Que assombro.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

O Sami era bom a face, é bom a heel,nao percebo pq está tao mal aproveitado.

Será que a gimmick do El Generico pertence a outra promotion? Podia voltar a essa gimmick q resultou tao bem. E para o Universo WWE seria, maioritariamente, uma estreia/novidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O El Generico está a construir um orfanato no México, duvido que ele volte tão cedo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vercetti, há 15 minutos:

O El Generico está a construir um orfanato no México, duvido que ele volte tão cedo

A construir um orfanato desde 2013?? Chiça, são umas obras tramadas 😁😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 horas:

A construir um orfanato desde 2013?? Chiça, são umas obras tramadas 😁😁

Queria ver quanto tempo demorarias a construir um sozinho só com as tuas mãos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca imaginei que fosse o Sami a ganhar ❤️

Ah fdx, ri muito com o Owens a mandar pipocas para cima do Murphy LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, vou deixar aqui uma análisezinha ao ppv de ontem que apesar de não ter as grandes estrelas do costume, acabou por ser muito enjoyable. Acima de tudo é interessante não sermos bombardeados com os mesmo 10 wrestlers em todos os ppvs da WWE. Gostei logo à partida da ideia para a escalação do card.

Quanto aos combates.

Daniel Bryan vs. Drew Gulak: 

O @Vercetti called it early e acertou em cheio. Acabou por ser o combate da noite. Um excelente grappling match, muito técnico, daqueles que o Vince provavelmente detesta, mas que quem tem um fraquinho por wrestling clássico e técnico adorou. Ambos os performers estiveram no seu melhor (quando é que o Daniel Bryan não está, né?) e o combate fez maravilhas pelo Gulak. Mesmo não ganhando (jogando em casa pensei que ia ganhar) saiu reforçado no seu estatuto no main roster onde subiu em Outubro e até agora não se tinha visto nada. Gostava de ver esta feud continuar e quiçá acabar numa tag team entre os dois (principalmente se os Revival forem embora de facto).

United States Championship: Andrade vs. Humberto Carrillo:

O combate foi bom como são todos os combates entre estes dois talentosos wrestlers. Porém a falta de carisma (de gimmick até) do Carrillo deixa-me de pé atrás. Não me compele nada. É bom tecnicamente, salta, vai às cordas, tudo bem, mas não me conta uma história. Ademais esta feud está mais que gasta. Andamos desde Outubro a ver estes combates, já chega, e este já era desnecessário.

SmackDown Tag Team Championship Chamber match: The Miz and John Morrison (c) vs. The New Day vs. The Usos vs. Heavy Machinery vs. Lucha House Party vs. Dolph Ziggler and Robert Roode.

Uma confusão. Se tiver que o descrever numa palavra teria de ser uma confusão. As equipas foram saindo dos seus pods sem nenhuma ser eliminada o que criou um combate com muita gente, mas nem por isso um combate com ritmo e muitos spots a acontecer. A maior parte das equipas estiveram quase o combate todo fora de cena, no chão enquanto apenas dois homens se batiam. A dada altura o Otis está nas cordas à espera do tag do Tucker (tipo wtf), o Lince Dorado atirou-se do tecto e aqueles 14 gajos não o apanharam. Se compararmos ao combate igual do ano passado das tag teams femininas este combate foi zero. Se não o compararmos, enfim, não foi um combate péssimo, os wrestlers deram o seu melhor, mas nenhum saiu muito favorecido.

No Disqualification match: AJ Styles vs. Aleister Black:

Um combate entre dois performers deste calibre será sempre bom. Mas apesar de tudo tenho pena do Aleister pois esta feud é apenas uma preparo para o bout entre o Phenom e o Phenomenal na Wrestlemania. Está ali a fazer papel de "Undertaker dos 300" (aliás, estou mesmo a ver o dpto criativo da WWE a ter bookado esta feud exactamente por isso, por no roster actual o Aleister ser o tipo do oculto). Um combate em que dois performers dão o corpo ao manifesto e um terceiro é que sai over é sempre mau, mas o Undertaker está numa liga à parte, tudo se perdoa. Ainda assim acho que era justo o Aleister ter um papel nesse combate na WM.

Raw Tag Team Championship match: The Street Profits (c) vs. Seth Rollins and Murphy.

Um bom combate, entre os dois maiores pontos de interesse do Monday Night Raw ao momento. Os Street Profits estão over para caraças (o Montez Ford exala carisma e showmanship como mais nenhum wrestler) e a gimmick do Monday Night Messiah é muito interessante. Para o Seth Rollins espero que o rumo definido não seja o da busca dos títulos mas o da cruzada de purificação do Raw "apenas". Deixem o Monday Night Messiah fazer o seu trabalho de punir os recalcitrantes, angariar acólitos, deixem a title scene para outros wrestlers, ponham-no a ganhar a Royal Rumble em 2021 (sem eliminar ninguém, apenas a fugir, esconder-se esperando pelos seus acólitos e depois no fim esses auto-eliminam-se e ele queda sozinho no ringue, vencedor - imaginem o heaaaaaaaaaaaaaaaaat!) e só na WM do próximo ano consagrem o Monday Night Messiah com um world title. Infelizmente nada disto vai acontecer e ele vai continuar na buscar dos tag titles dos SP. Darão sempre bons combates, mas criativamente é curto.

Intercontinental Championship; Braun Strowman (c) vs. Shinsuke Nakamura, Cesaro and Sami Zayn.

O combate correu como devia. Seria irreal o Braun, por muito grande e poderoso que seja, se vencesse três wrestlers deste calibre, seria irreal, e para os outros performers seria um burial tremendo. Enfim o Sami ganha o título (como devia, é ele o líder desta faction - que permanece sem nome; come on WWE, oficializem a coisa). O combate foi bom, principalmente ao nivel do storytelling, não estivesse em ringue o Sami Zayn. Mesmo que revertam na WM e o Strowman recupere o título nesse dia, valeu a pena.

Elimination Chamber match: Natalya vs. Liv Morgan vs. Shayna Baszler vs. Asuka vs. Ruby Riott vs. Sarah Logan.

Houve um sério problema de planeamento deste combate. A Shayna a dar squashes de alguns segundos num combate em que os performers estão presos numa jaula e só são libertados a cada x minutos torna este combate um isco para os gritos de "boriiiing" da bancada. A maior parte do combate - a imagem que fica na retina, digamos - foi a Shayna no meio do ringue a andar do lado para o outro, à espera que alguém saísse. Parabéns à Asuka que percebeu que isso não chegava e se pôs ao berros dentro do seu pod, a provocar a Shayna, ou o combate de facto não teria tido conteúdo durante vários minutos. Ainda assim o combate correu como devia (se calhar mais valia terem posto a Shayna a sair no fim ou e penúltimo, para dar estes squashes de forma mais adequada a um combate destes), mas o crucial foi cumprido: a Shayna ganhar, para ir à Wrestlemania defrontar a Becky. A WWE não costuma dar mais de um ano de reinado a um campeão (assim de repente, nos últimos 10 anos só me lembro do CM Punk, os New Day e o o AJ - este não tenho certeza se chegou a um ano, mas creio que sim). Será que vai abrir a excepção para a Becky? Eu diria que sim, que ela sai vencedora. Mas a probabilidade é de o seu reinado de um ano chegar ao fim ali.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 horas:

Bryan vs. Drew Gulak: 

O @Vercetti called it early e acertou em cheio. Acabou por ser o combate da noite. Um excelente grappling match, muito técnico, daqueles que o Vince provavelmente detesta, mas que quem tem um fraquinho por wrestling clássico e técnico adorou. Ambos os performers estiveram no seu melhor (quando é que o Daniel Bryan não está, né?) e o combate fez maravilhas pelo Gulak. Mesmo não ganhando (jogando em casa pensei que ia ganhar) saiu reforçado no seu estatuto no main roster onde subiu em Outubro e até agora não se tinha visto nada. Gostava de ver esta feud continuar e quiçá acabar numa tag team entre os dois (principalmente se os Revival forem embora de facto).

Há quanto tempo vês wrestling? 15 dias?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...