Hououin Kyouma Publicado 4 Abril 2020 Não encontrei nenhum tópico deste género, portanto resolvi criá-lo. Exibam a vossa arte corporal, tirem dúvidas sobre o processo, falem de artistas e estúdios, etc, etc. Para começar: queria ver se furava o nariz quando isto voltar a normalizar, que estúdio recomendam na zona de Odivelas e arredores? Furei o septo na Queen of Hearts no Bairro Alto e a experiência em si foi positiva, o problema é serem careiros. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 4 Abril 2020 Fiz uma tatuagem a dizer Nothing it's Impossible. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 5 Abril 2020 Tenho várias, mas tirar eu agora foto com o telemóvel não dá jeito nenhum. Deixa ver se tenho fotos delas guardadas para aqui. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Abril 2020 [inserirtatuagemdosmetallicaquetodaagenteselembra] e sim já existe um tópico: https://www.cmportugal.com/index.php?/topic/51753-tatuagens/#comments Citação de Sumudica by Night, há 16 horas: Fiz uma tatuagem a dizer Nothing it's Impossible. impossible is also i'm possible. let that sink in 😮 Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 5 Abril 2020 (editado) Eu tenho esta tatuagem: Fiz em Maio do ano passado e custou 80€, no Dexa Studios (Porto). Este ano ia fazer outra mas com isto do corona devo deixar mais para o final do ano. Editado 5 Abril 2020 por Mr.Shelby Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Abril 2020 Citação de Sumudica by Night, Em 04/04/2020 at 21:37: Fiz uma tatuagem a dizer Nothing it's Impossible. aiii em que zona? Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 6 Abril 2020 Citação de Mr.Shelby, há 18 horas: Eu tenho esta tatuagem: Fiz em Maio do ano passado e custou 80€, no Dexa Studios (Porto). Este ano ia fazer outra mas com isto do corona devo deixar mais para o final do ano. Gosto, só acho aquele traço no vértice do triângulo um bocado a mais. Compartilhar este post Link para o post