Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
six_strings

[FM2020] - Football Acoording To Bacon

Publicações recomendadas

Citação de cadete, há 7 minutos:

cena do catano. por mim, opção 2.

A treta é que verifiquei que estava a gravar os saves para a Cloud. e decidi apagar e deixar só os mais recentes, quer deste quer dos saves do Tromso e do Kaiserslautern. Mas devo ter apagado o ficheiro errado sem querer e deixado o que era errado.

Quando via a data pareceu-me que era o mais recente, mas afinal não 😫

PEACE

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é pessoal. Neste momento a perspectiva de voltar a ter de fazer novamente a época quase toda, pois já ia em Março, e a probabilidade de não conseguir replicar o que se passou, faz-me não ter vontade de prosseguir com este save.

Foi uma longa caminhada, que me deu grande gozo. Onde aprendi muito, e evolui também na forma como jogava, quer a nível tatico, com todas a possibilidades que hoje em dia o jogo permite, ao nível do treino, aprendi a ser eu a controlar o treino e a perceber como o fazer, Geral, individual, as caracteristicas dos jogadores, como desenvolver, os grupos de orientação, foi como uma descoberta e um elevar do nível de interação como nunca tinha tido. Na passagem para o FM21, onde tudo isto assume uma proporção ainda maior, faz com que me esteja a concentrar mais no FM21 e dar por terminado a aventura do Bacon. Vou actualizar o primeiro post com os sucessos do rapaz e dar por terminado este save.

Um grande abraço e agradecimento a todos os que seguiram ou comentaram o save, foi sempre um estimulo importante para continuar e seguir em frente.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um excelente save my friend. Gostei muito de acompanhar. Pena acabar desta maneira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 21 minutos:

Mais um excelente save my friend. Gostei muito de acompanhar. Pena acabar desta maneira.

Concordo, e estava no bom caminho de se tornar histórica esta época, isto se o Lage não aparecesse e a estragasse 😄 

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 7 horas:

Pois é pessoal. Neste momento a perspectiva de voltar a ter de fazer novamente a época quase toda, pois já ia em Março, e a probabilidade de não conseguir replicar o que se passou, faz-me não ter vontade de prosseguir com este save.

Foi uma longa caminhada, que me deu grande gozo. Onde aprendi muito, e evolui também na forma como jogava, quer a nível tatico, com todas a possibilidades que hoje em dia o jogo permite, ao nível do treino, aprendi a ser eu a controlar o treino e a perceber como o fazer, Geral, individual, as caracteristicas dos jogadores, como desenvolver, os grupos de orientação, foi como uma descoberta e um elevar do nível de interação como nunca tinha tido. Na passagem para o FM21, onde tudo isto assume uma proporção ainda maior, faz com que me esteja a concentrar mais no FM21 e dar por terminado a aventura do Bacon. Vou actualizar o primeiro post com os sucessos do rapaz e dar por terminado este save.

Um grande abraço e agradecimento a todos os que seguiram ou comentaram o save, foi sempre um estimulo importante para continuar e seguir em frente.

PEACE

Curso intensivo de Football Manager. Mais um bom save @six_strings, parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...