Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
six_strings

[FM2020] - Football Acoording To Bacon

Publicações recomendadas

Grande grande resultado!

No campeonato acaba por ser tranquilo e agora pede-se a Champions!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 1 minuto:

Grande grande resultado!

No campeonato acaba por ser tranquilo e agora pede-se a Champions!

Podes ir pedindo que eu vou lá ter 😄

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

n6oOePe.jpg

4RQMoxC.jpg

O Campeonato terminou, mas as competições não, pela frente iamos ter ainda duas finais e
uma competição o Mundial de Clubes. Em relação às duas finais, 1 em 2 já foi bom, mas 
a seguir, entrar de férias, para no final de junho ir para uma competição com os jogadores 
em baixo de forma, sem treino sem nada, bem podem meter este Mundial num sitio que eu sei.

xnEgp5T.jpg

jLmICOW.jpg

A primeira final foi sem espinhas. O Bristol foi uma equipa muito macia. Fomos sempre melhores
em qualquer altura do jogo e o resultado espelha isso.

IyOD4vX.jpg    

6e4rhKD.jpg

Oax5dd4.jpg

GRANDE AZIA QUE ESTAMOS NESTE MOMENTO.

A Ganhar 5-4 no final dos 90 minutos, deixamos empatar aos 92. Fomos para prolongamento e adormecemos.
Dois golos aos 92 e aos 105 puseram um pnto final do sonho. Jogo de loucos.

Tp5jiqR.jpg

VBN0hy2.jpg

Fomos para o Campeonato do Mundo de clubes sem treinar à cerca de um mês, baixos indices físicos, e num
grupo com o Dortmund. O Al-Ahly não conta para o totobola.

l8gmwbH.jpg

Jogo só para um lado com 36 remates, 19 na baliza mas apenas 2 golos. 

i9A9whQ.jpg

Empate que se aceita, num jogo equilibrado, mas que não chegou para avançar.

A classificação mostra que a nossa falta de eficácia frente aos egipcios foi crucial, os Alemães tinham
ganho por 5.

cX6qZsu.jpg

TlDfWb9.jpg

E o LAGE levou mais uma.

PEACE 

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Lage. Mundial acaba por ser uma deceção mas a final da Taça foi fácil demais. Na Champions, pu.. de final essa. Para os adeptos neutros foi uma alegria e como as finais deviam ser...pena que foram os teus adversários a vencê-la, com um empate tão perto do final.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 15 horas:

Grande Lage. Mundial acaba por ser uma deceção mas a final da Taça foi fácil demais. Na Champions, pu.. de final essa. Para os adeptos neutros foi uma alegria e como as finais deviam ser...pena que foram os teus adversários a vencê-la, com um empate tão perto do final.

Já tenho o Lage pelos cabelos, a final deu-me uma azia que nem posso.

Enfim, vamos mas é preparar a próxima e final temporada nos SAINTS.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Correram mal essas competicoes internacionais...é pena mas ha que preparar agora a proxima epoca!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 4 minutos:

Correram mal essas competicoes internacionais...é pena mas ha que preparar agora a proxima epoca!

Muito mal mesmo. Mas é mesmo assim. Levantar sacudir a poeira e voltar a tentar

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

n6oOePe.jpg

4RQMoxC.jpg

Odeio o LAGE. Nem o posso ver pintado à frente. E pronto mais não digo.

E2b2GyU.jpg

ENTRADAS

sReZtEU.jpg

SAÍDAS

oFU2IIJ.jpg

rAYkymK.jpg

F0Tsa83.jpg

WLSkPQk.jpg

ibivdw0.jpg

NO COMMENTS

6e4rhKD.jpg

V1SgHuq.jpg

PEACE 

Compartilhar este post

Link para o post

No comments mesmo nesse jogo. Na Champions, considero um grupo acessível

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 36 minutos:

No comments mesmo nesse jogo. Na Champions, considero um grupo acessível

Champions acessível sim. Do resto não falo.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Mantiveste a espinha dorsal da equipa o que é logo positivo! Vamos ver como sais desse grupo que nao parece muito complicado na Champions!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 1 hora:

Mantiveste a espinha dorsal da equipa o que é logo positivo! Vamos ver como sais desse grupo que nao parece muito complicado na Champions!

Sim, tentei não criar muita agitação com novos jogadores, afinal provamos que o grupo tem o que é necessário para ir mais além.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

n6oOePe.jpg

4RQMoxC.jpg

Entrada muito forte em todas as competições. Queremos capitalizar desde o início e mostrar
que estamos aqui para revalidar o título e candidatar aos restantes. Muito ainda para se 
jogar, mas seguimos confiantes em que esta será mais uma época de sucesso.

mQVB9pp.jpg

wbBXU3v.jpg

Uma vez mais entrámos muito bem na liga, e comandamos a classificação. Contudo não estamos
descansados pois falta muito ainda para jogar e podemos não conseguir aguentar este ritmo.

e7IQAA3.jpg

oVtSsfG.jpg

pSwKgbz.jpg

Na Carabao soma e segue. Dificil frente ao Tottenham. A seguir voltamos a ter
um duelo com LAGE.

6e4rhKD.jpg

kqsFA64.jpg

Três jogos, três vitórias, vamos muito consistentes no grupo, e estamos a uma vitória 
de confirmar a passagem.

rYMbbiA.jpg

N2MijJW.jpg

4nFnH1I.jpg

Delgado e Chergui são, para já, os destaques da equipa, que segue com 2,5 golos por jogo.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

mais cedo ou mais tarde vais descolar a caminho do título. Bem na Champions e Carabao mas aì vem o Laje outra vez. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 26 minutos:

mais cedo ou mais tarde vais descolar a caminho do título. Bem na Champions e Carabao mas aì vem o Laje outra vez. 

Nem menciones esse nome à minha frente. 😄

PEACE

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, Em 26/01/2021 at 12:35:

Sim, tentei não criar muita agitação com novos jogadores, afinal provamos que o grupo tem o que é necessário para ir mais além.

PEACE

E estas a mostrar que faz todo o sentido, tendo em conta os resultados consguidos ate agora!

Compartilhar este post

Link para o post

E estas a mostrar que faz todo o sentido, tendo em conta os resultados consguidos ate agora!

Sim tem resultado bem, estão a jogar entrosado e a cumprir.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

n6oOePe.jpg

4RQMoxC.jpg

Mais um mês cumprido, numa caminhada que queremos de vitórias, mas ni entanto este mês
tivemos mais dissabores que vitórias doces. Mais uma eliminação frente a LAGE, e a perca
da liderança isolada da Liga são as notas negativas destes meses.

mQVB9pp.jpg

PZKVSwU.jpg

Este mês não correu muito bem, com alguns deslizes, em especial frente a Norwich.
Alguns resultados são difíceis de aceitar sobretudo contra o Tottenham onde a vitória
esteve ao nosso alcance e fugiu-nos estupidamente da mão.

Fomos apanhado pelo inevitável City. Nada de atirar toalha ao chão, ainda meia volta de
liga para cumprir e queremos melhorar e voltar ao topo isolados.

OkkANwG.jpg

oVtSsfG.jpg

kxBh5WA.jpg

Uma vez mais LAGE, o meu nemesis.

6e4rhKD.jpg

DI9k39K.jpg

Grandes jogos, grandes vitórias, a assegurar a primeiro lugar invicto.
Em Fevereiro já temos adversário: Atlético de Madrid

Domínio completo do grupo.

2e155lR.jpg

wD2hker.jpg

2t3GtVs.jpg

Um prémio merecido para um jovem que tem estado a supreender tudo e todos, excepto eu.

PEACE 

Compartilhar este post

Link para o post

excelente na Champions e agora vem adversário complicado. Algumas derrotas que dão emoção à Liga mas queremos os Saints campeões. Já agora, pqp o Lage 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 16 minutos:

excelente na Champions e agora vem adversário complicado. Algumas derrotas que dão emoção à Liga mas queremos os Saints campeões. Já agora, pqp o Lage 

Mesmo 😄

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Na liga está empatado com o City, mas ainda tem 18 jogos até o fim do campeonato. Agora na Champions pegou um adversário difícil, mas pela campanha na fase de grupos eu acredito que, mesmo com dificuldades, consiga passar. Boa sorte na sequência.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao foi o melhor mes com a perda na Carabao Cup mas sinceramente ainda tens muito campeonato pela frente e acredito que isso melhore muito!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, há 2 horas:

Na liga está empatado com o City, mas ainda tem 18 jogos até o fim do campeonato. Agora na Champions pegou um adversário difícil, mas pela campanha na fase de grupos eu acredito que, mesmo com dificuldades, consiga passar. Boa sorte na sequência.

Obrigado também assim penso. Vamos ver

PEACE

Nao foi o melhor mes com a perda na Carabao Cup mas sinceramente ainda tens muito campeonato pela frente e acredito que isso melhore muito!

Esperemos que tenhas razão

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde

Tive alguns problemas com o FM hoje, ao tentar resolver, coisa que ainda não consegui, acidentalmente apaguei o ficheiro actual deste save. A versão mais recente que sobrou leva o jogo cerca de 6 meses para trás. Ou seja para o início de Junho de 2041, sendo que estavamos em Dezembro de 2041, gostava que me dessem as vossas sugestões. Seja como parece-me que apenas tenho duas soluções:

1 - Dou por terminado o Save

2 - Volto a jogar novamente desde Junho, e será tudo obrigatoriamente diferente.

Fico à espera da vossa opinião

Obrigado

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...