Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
six_strings

[FM2020] - Football Acoording To Bacon

Publicações recomendadas

pre-epoca em grande e belas financas. epoca de sucesso a caminho?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio1985, há 16 horas:

Excelente pré época sem dúvida 

Obrigado, deixa água na boca para o que vem a seguir

PEACE

Citação de José Armando, há 12 horas:

Bom começo! 

Obrigado

PEACE

Citação de cadete, há 9 horas:

pre-epoca em grande e belas financas. epoca de sucesso a caminho?

Quando dizes Belas é irónico e obviamente a pensar na realidade do clube. Dinheiro existe, algum, mas para conseguir chegar a valores de ordenado tive de abdicar da verba de transferências. 

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 1 hora:

Bom inicio, vamos ver se é para manter!

Vamos ver, para já a pretemporada dá muita esperança.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

n6oOePe.jpg

3UhqiEm.jpg

E que dizer deste começo? Sete jogos realizados num mês de Agosto com muito calor, 
de tempratura mas também do ambiente que se vive em Maidstone. Tudo em alta e não
podia ter sido melhor. A equipa respira confiança e a direcção está contente.

0sODN7G.jpg

XJJ7zwW.jpg

Nada de preocupante, está identificado o problema. O nosso orçamente para os salários
passa o estipulado, pelo que teremos de evitar excessos, e quando a altura chegar, dar
os cortes que forem necessários para a saúde do clube.

jmXNoCI.jpg

g2lQSxe.jpg

qtrh45S.jpg

936XrzX.jpg

5 Vitória e 2 empates, são o saldo de um mês muito bom. Melhores que nós apenas
o Hamlet. Estamos bem e respiramos bom ambiente. Algumas das vitória fora, foram
absolutamente fantásticas, com a equipa a jogar muito bem. 

vD6L7Jx.jpg

jfRRzr1.jpg

Heardman e Asonganyi, têm assumido o papel de matadores, muito bem servidos por Wishart.

PEACE 

Compartilhar este post

Link para o post

Que belo inicio de epoca. Calor em Inglaterra é que nao é muito normal 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio1985, há 17 horas:

Grande arranque campeonato sem dúvida 

Foi como um continuar da pretemporada.

PEACE

Citação de cadete, há 15 horas:

Que belo inicio de epoca. Calor em Inglaterra é que nao é muito normal 😁

Calor da emoção 😄

PEACE

Citação de José Armando, há 14 horas:

As coisas vão bem e recomendam-se 😄

Vão pois 😄

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste mesmo muito bem, e só mesmo o clube dos hiptsers é que está melhor que tu. Isso depressa vai mudar.

Compartilhar este post

Link para o post

n6oOePe.jpg

3UhqiEm.jpg

No seguimento do mês anterior positivo, Setembro não foi tanto, mas mesmo assim tendo 
em conta que estamos exactamente na mesma, acabou por não ser mau de todo.
Além disso entramos em competição na FA CUP, e para já dever cumprido.
Detaque para um dos empréstimos, Asonganyi, já andam a perguntar se não quero segurar
definitivamente os seus préstimos. AInda é cedo para essas decisões.

0sODN7G.jpg

3k3ZLlF.jpg

Same performence as last month.

otJdell.jpg

Para já a avaliação é bem positiva, apesar dos contratempos que as derrotas
acabam sempre por trazer.

g2lQSxe.jpg

1RRQRCC.jpg

gPJ2SZy.jpg

Tal como disse segue tudo igual. A destacar a vitória frente ao Dorking. Os Hamlets
é que continuam à frente, mas já têm mais uma derrota que nós.  

xnEgp5T.jpg 

0YtBnmh.jpg

Começámos bem a nossa presença na FACUP. Sabemos que não iremos muito longe, mas

temos o compromisso de chegar à 1ª Eliminatória.

vD6L7Jx.jpg

Jlu4UWI.jpg

Asonganyi em destaque bem como Wishart. Heardman também não se está a portar mal.

bSKv1QN.jpg

WIdy2Wy.jpg

Asonganyi a receber um merecido reconhecimento.

PEACE 

Compartilhar este post

Link para o post

continuas no bom caminho e em posicao priveligiada para atingir os play-offs.

Compartilhar este post

Link para o post

Desafio difícil como é sempre começar nas conferencias...tens coisa para te entreteres por aqui...Força

Ate agora tas na luta!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 40 minutos:

continuas no bom caminho e em posicao priveligiada para atingir os play-offs.

Ainda a procissão vai no adro. 😄

PEACE

Citação de PequenoGenio1985, há 38 minutos:

Derrota apenas contra o líder estas sem dúvida no bom caminho

É o alvo a abater, Hamlets de um raio. 😄

PEACE

Citação de Saka, há 13 minutos:

Desafio difícil como é sempre começar nas conferencias...tens coisa para te entreteres por aqui...Força

Ate agora tas na luta!

É a minha paixão os campeonatos ingleses e começar de baixo. Desde que jogava Football Manager no Spectrum nos anos 80 (sim sou assim tão cota e sim existia o Football Manager para o ZX Spectrum) é a minha paixão.

Na luta até ao fim, assim o espero.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse mas aos hipsters mas ó crl! Vestem de cor de rosinha e ainda por cima dão-te tareia...

Mesmo assim a época está a correr muito bem até agora e acredito que tenhas o que é necessário para os bater!

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como tu não gostaste de ver o teu Maidstone em baixo no meu save, eu também não estou a gostar nada de ver o meu Dorking com apenas 2 vitórias em 12 jogos. Têm equipa para fazer muito melhor.

Quanto à tua equipa, respira saúde tanto a nível financeiro como de resultados. Tiveste bem no mercado visto que estás a gastar tão pouco em salários. Mas em principio, deves acabar no vermelho, devido às poucas receitas que há neste campeonato. Os playoffs tão garantidos à partida, pelo que vejo, resta saber se tens estofo de campeão. Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fluke, há 13 horas:

f*dasse mas aos hipsters mas ó crl! Vestem de cor de rosinha e ainda por cima dão-te tareia...

Mesmo assim a época está a correr muito bem até agora e acredito que tenhas o que é necessário para os bater!

Veremos se somos nós que os comemos, ou se eles caem por si só 😄

PEACE

Citação de CM.PT.85, há 12 horas:

Tal como tu não gostaste de ver o teu Maidstone em baixo no meu save, eu também não estou a gostar nada de ver o meu Dorking com apenas 2 vitórias em 12 jogos. Têm equipa para fazer muito melhor.

Quanto à tua equipa, respira saúde tanto a nível financeiro como de resultados. Tiveste bem no mercado visto que estás a gastar tão pouco em salários. Mas em principio, deves acabar no vermelho, devido às poucas receitas que há neste campeonato. Os playoffs tão garantidos à partida, pelo que vejo, resta saber se tens estofo de campeão. Boa sorte.

É mesmo, o Dorking está muito em baixo, veremos se melhora, mas está difícil, falta-lhe o manager 😄

Sim no que diz respeito às finanças, e então se não tivermos jogos caseiros, é com cada facada.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

n6oOePe.jpg

3UhqiEm.jpg

Mais um mês que passa e o conto de fadas continua. Não podia ter desejado um começo de carreira tão positivo.
O objectivo é continuar neste registo, e melhorar sempre de forma a colocar este Maidstone uns lugares mais 
acima, tal como é o desejo de toda esta gente que me acarinha neste momento.

0sODN7G.jpg

1dTWC41.jpg

Para variar, este mês tivemos um saldo positivo muito graças às receitas de Bilheteira
dos jogos caseiros e das eliminatórias da FA CUP. Oxalá fosse sempre assim.

mWZyruo.jpg

A satisfação com a nossa performance aumenta de mês para mês. Estamos no bom caminho,
e queremos atingir todos os obkectivos que nos propusemos, e quem sabe ainda mais.

g2lQSxe.jpg

JZRER5i.jpg

qmOPjCP.jpg

Apenas um empate este mês e com o descalabro dos Hamlets, conseguimos cimentar a nossa posição
 bem no topo da tabela. Dizer que previa estar nesta posição nesta altura seria errado. Mas
 estamos para já a corresponder às espetativas que quer a  direção quer as casas de apostas
 tinham de nós ao início, que seria andar cá por cima.

xnEgp5T.jpg

ssyMHE6.jpg

Com mais duas duas vitórias categóricas, consegui satisfazer uma das exigências da direcção,
chegar à 1ª Elinatória da Taça de Inglaterra. Contudo duvido ir muito mais longe, o próximo
embate será contra o Shrewsbury, que milita algumas divisões acima e jogamos fora.

vD6L7Jx.jpg

we2VbBZ.jpg

Muita luta para fica bem na foto. Wishart volta a aparecer neste quadro. Asonganyi já leva
15 golos e vamos ainda em Outubro.

bSKv1QN.jpg

t9d8fz0.jpg

Como disse, o Heardman também tem estado muito bem, e merece totalmente o prémio.

PEACE 

Compartilhar este post

Link para o post

Está indo muito bem na Vanarama, mas é bom ficar de olho no Billeracay. Qualquer vacilo e eles te ultrapassam. Boa sorte na sequência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio1985, há 1 hora:

muito bem apenas um empate frente a outro dos candidatos a subida...na taça continuas em prova excelente inicio carreira

Na taça a seguir é para ir já de patins. De resto estamos confortáveis.

PEACE

Citação de LUIZ CESAR, há 32 minutos:

Está indo muito bem na Vanarama, mas é bom ficar de olho no Billeracay. Qualquer vacilo e eles te ultrapassam. Boa sorte na sequência.

Os billes estão debaixo de olho. Obrigado

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Forma impressionante e sonho continua vivo. Queremos ja a subida

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...