Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
six_strings

[FM2020] - Football Acoording To Bacon

Publicações recomendadas

foi pena a eliminacao no FA Trophy mas o titulo esta cada vez mais perto. Fase fantastica na liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 24 minutos:

foi pena a eliminacao no FA Trophy mas o titulo esta cada vez mais perto. Fase fantastica na liga.

POis foi, estava com muita vontade de fazer o tri, mas enfim. 

Na liga a ver se conseguimos manter, vem aí aquela fase da temporada onde normalmente nos vamos abaixo das canetas.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Esta tudo encarrilhado, mas onde diabo é que gastaste esse mais de meio milhao de Euros?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 17 minutos:

Esta tudo encarrilhado, mas onde diabo é que gastaste esse mais de meio milhao de Euros?

Pois num sei 🤔 os ordenados levam um grande quinhão.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

n6oOePe.jpg

3UhqiEm.jpg

Foram dois meses de terror onde quase deitámos tudo a perder. No final da temprada, seguimos para
mais um mês de competição, PLAYOFFS. 
Desperdiçamos uma vantagem que tínhamos na liderança e esfumou-se, conseguimos manter o segundo
lugar e ter algumas benesses no playoff.

NFyhwaU.jpg

9AQi0Yn.jpg

Se calahar devia ter sido mais cedo, mas o certo é que estavamos necessitados de sangue fresco na equipa. 
Com 3 derrrotas seguidas no início de Março, e algumas lesões, fomo obrigado a ir buscar reforços antes 
do fecho do intervalo de transferências.

Ethan Vale é um regreso, para o centro do campo, o ano passado foi fundamental, Shelvey GR, Tyreece Simpson
chega para marcar golos, Danny Preston reforça o lado esquerdo da Defesa e Korbett é já a pensar na próxima
temporada.

d634l9v.jpg

utNAclP.jpg

5N6a9f0.jpg

2 meses, 11 finais. 

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx que foi isso pah? Ainda venceste o Cambridge mas depois perdes o ultimo jogo e deitas tudo a perder...ou quase tudo. Vamos la atacar agora os play-offs e deixar esta fase para tras.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, se tenho ganho o último jogo a igualdade pontual tinha dado para sermos campeões e subir já 😞

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

n6oOePe.jpg

3UhqiEm.jpg

E está consumada, aquilo que perseguimos durante um temporada inteira, concretizou-se
subimos oficialmente às ligas Sky Bet, ne caso a Ligue 2.

AW6HkNu.jpg

Toda a gente está radiante com o feito conseguido, quando a perspectiva ainda não era essa.

Contudo nem todas as notícias foram positivas e agradáveis, após me terem dado a ideia de
desenvolvimento da academia, retiram-me o tapete.

xa48Suq.jpg

Mas por falar em tapete, não há dinheiro para a academia, mas para tapetes de relvado novo 
isso é outra história.

H79iy0s.jpg

Estas são as espetativas da direção para a próxima temporada.

NASLeXT.jpg

d634l9v.jpg

kdYu76D.jpg

2Z7rtXT.jpg

Estivemos muito bem no Playoff, não nos deixamos surpreender como na temporada passada
e na final frente ao York, fizemos um jogo consistente, aquilo que o adiantado da 
temporada permitia às pernas e seguimos para cima.

Vt77Iw4.jpg

vD6L7Jx.jpg

bKSqnW9.jpg

6FQNIM3.jpg

Adeboyejo termina a temporada como o melhor marcador dos Stones. Fuad Sule e Sotona foram dois 
dos outros jogadores que se destacaram durantre a temporada e mantiveram um excelente nível
exibicional. 

bSKv1QN.jpg

A256A7S.jpg

wIMhG7C.jpg

PEACE 

Compartilhar este post

Link para o post

em grande. parabens pela subida onde acabas derrotando o York do Luiz Cesar 🤣 Entre relvado e academia, acho que preferia a academia, mas a direcao la sabe.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 2 horas:

em grande. parabens pela subida onde acabas derrotando o York do Luiz Cesar 🤣 Entre relvado e academia, acho que preferia a academia, mas a direcao la sabe.

Pois também preferia a academia. Vamos ver como vai correr a próxima temporada.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, isso foi duro mas no final acabaste por conseguir a tão desejada subida de divisão! E partilho a opinião do cadete, entre piso novo e academia a escolha nem deveria de se fazer. Antes pelo contrário, um campo todo podre é sempre uma vantagem para a equipa da casa. Vê-se mesmo que não percebem nada da ingrícla os rosbifes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, há 12 horas:

Parabéns pela subida de divisão e uma pena o York ficar pelo caminho.

😄 lembrei de ti.

PEACE

Citação de Mistic™, há 12 horas:

Impecável, subida garantida. Quais os objectivos para a próxima época?

Força!

Lutar pelo meio da tabela, criar um plantel competitivo, para atacar a subida no ano a seguir.

PEACE

Citação de Fluke, há 12 horas:

Bem, isso foi duro mas no final acabaste por conseguir a tão desejada subida de divisão! E partilho a opinião do cadete, entre piso novo e academia a escolha nem deveria de se fazer. Antes pelo contrário, um campo todo podre é sempre uma vantagem para a equipa da casa. Vê-se mesmo que não percebem nada da ingrícla os rosbifes. 

Em Fevereiro estava convencido que era campeão e subia direto, mas perdi isso na última jornada. Pois é a academia vinha que nem ginjas.

PEACE

Citação de PequenoGenio1985, há 11 horas:

Quase que ias f*dendo tudo com aquele final de época...mas a equipa recuperou bem e mostrou pk liderou quase sempre o campeonato

Nem me digas nada que o PC ia parando à parede. A subida foi justa, mas escusava de ter sofrido tanto.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

n6oOePe.jpg

3UhqiEm.jpg

Com o plantel ainda de férias, algumas decisões tiveram de ser tomadas. A ligação com 
o Burton chega ao fim e temos de procurar outra. Não será fácil.

8xp6mrr.jpg

qLTrJ92.jpg

Fica aqui também a minha evolução como treinador no último ano. Pedi para prosseguir 
com novo curso, mas para já foi-me recusado.

sIsbNAs.jpg

u7h5CQp.jpg

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 1 hora:

que venha uma ligacao com um Arsenal ou Man City 🙂 

Quem me dera, não tenho assim tanta esperança.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio1985, há 41 minutos:

As ligações nunca são as que queremos fogo

É mesmo

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Os playoffs sao sempre complicados, mas soubeste estar a altura! Venha a League Two

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 43 minutos:

Os playoffs sao sempre complicados, mas soubeste estar a altura! Venha a League Two

É mesmo, estava com receio que se repetisse a temporada anterior.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

n6oOePe.jpg

3UhqiEm.jpg

Início de um nova temporada, mas também de uma nova experiência numa nova liga. Até 
agora tudo corre acima das espetativas, com resultados muito positivos.

Algumas novidades, mas um coisa que para já é negativo e o facto de termos mais lesões
do que é normal nesta altura da temporada. Mesmo assim o desempenho tem sido muito positivo.

1hRKrBc.jpg

NFyhwaU.jpg

The88yD.jpg

WtIfcMz.jpg

7QxTiub.jpg

Qanim7J.jpg

2WXZeF1.jpg

Conseguimos SHelvey para ser titular e salvo algum azar será isso mesmo. Booth é o suplente e Skinner
está lá para uma eventualidade.

h4nif97.jpg

3vHrX9a.jpg

Muitas caras novas aqui, Sohna, Fish, Kirk jogarão no centro da defesa, onde també o
polivalente Ogungbo poderá actuar, apesar de ser o suplente natural de Preston na 
lateral esquerda, na direita Titov é titularíssimo, com Seaman a poder fazer também
ambos os lados à semelhança de Ogungbo.

xlAbveg.jpg

KgA2fhI.jpg

Mathew Smith, será o chefe do meio campo, o maestro. Com Sule e Sangaré na primeira linha
e Corne a espreitar oportunidades, que serão muitas.

Na direita Baars será o titular, cada vez mais adaptado ao lugar e Korbett o suplente, Allen
acabou por não sair, mas terá poucas oportunidades.

Na Esquerda, Sotona irá manter a titularidade e Pedro Neves o seu suplente.

Graeme Edge é dos Sub-23 mas poderá ter as suas oportunidades de jogar, e também por necessitamos
de ter jogadores formados no clube na convocatória.

SAbi5Bb.jpg

Connor Simpson e Andrew são as novidades, Adboyejo e Akanbi transitam tal como Heardman que tarda acabou
evoluir para outro patamar de jogo. Aqui nada ainda decidido.

0sODN7G.jpg

deHEHof.jpg

6yAUh7G.jpg

73FllFL.jpg

8heUlxc.jpg

Muito positiva a pré-época, com bons jogos e exibições a prever uma temporada positiva.

i58F2Fh.jpg

yTrCi9S.jpg

Não podia ter pedido melhor começo na Skybet League 2, com 5 vitórias e 2 empates. Mas mais do que
isso, exibições muito convincentes e muito perto daquilo que eu quero, falta ser mais dominador.

U2HaEVa.jpg

Neste momento lideramos, mas prevejo que a luta se intensifique, estamos bem mas o campeonato é muito
longo, e com as lesões que temos agora, não vai ser fácil manter a mesma competitividade.    

oVtSsfG.jpg

ROgeLYC.jpg

Ponto baixo do mês mas espectável, derrota copiosa, frente ao West Brom na Carabao. Enfim, estamos livres.

51F8JBt.jpg

zptpQia.jpg

ykv4JQ6.jpg

Entrada positiva neste novo troféu, onde os sub-23 do Fulham me parecem ser os favoritos do grupo.

vD6L7Jx.jpg

6jZTreo.jpg

Adeboyejo lidera nos golos, mas as novas caras dominam o resto das estatísticas.

bSKv1QN.jpg

d2ImXd2.jpg

Primeiro prémio da temporada,esperemos que muitos se sigam pois seria bom sinal.

PEACE 

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente arranque de época embora a questão das lesões possam afetar a equipa como bem o dizes...mas se passares este teste quando tiveres todo plantel disponível é sempre a abrir

Compartilhar este post

Link para o post

que belo inicio de liga, so podia ser depois de ires buscar jogadores ao Arsenal. As lesoes é que pareciam que iam complicar as coisas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...