Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
six_strings

[FM2020] - Football Acoording To Bacon

Publicações recomendadas

Equipa solida e a lutar pelos playoffs. Destaque positivo tambem para as prestacoes nas Tacas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio1985, há 22 horas:

A equipa esta muito bem sem dúvida e muito perto dos lugares de playoffs a manter esta qualidade chegas lá

Veremos, os últimos jogos foram muito bons e estivemos muito confiantes.

PEACE

Citação de cadete, há 21 horas:

Equipa solida e a lutar pelos playoffs. Destaque positivo tambem para as prestacoes nas Tacas.

As taças dão bom dinheiro para equipas deste tamanho, é sempre bem vindo mais uma eliminatória.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Prestação relativamente positiva nas TAÇAS, a mostrar que a equipa está a atravessar um período bem melhor e a evoluir. Fico contente por isso 🙂

No campeonato, também subiste na classificação e os play-offs estão já ali ao virar da esquina. Quero acreditar que irás conseguir lá chegar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Uma excelente notícia essa das obras na academia! É sempre bom apostar no sucesso do clube nesse aspecto.

Desportivamente houve uma ligeira melhoria e estás mais perto do playoff do que da descida, podes mesmo até entrar na luta pelo playoff se os resultados continuarem bons como nesta fase, portanto é uma questão de ver se a equipa aguenta o ritmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes pôr uma SS desse Paul Hodge?

Slowly but surely a equipa está a escalar a classificação, pode ser que consigas um cheeky spot nos playoffs :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 1 hora:

Prestação relativamente positiva nas TAÇAS, a mostrar que a equipa está a atravessar um período bem melhor e a evoluir. Fico contente por isso 🙂

No campeonato, também subiste na classificação e os play-offs estão já ali ao virar da esquina. Quero acreditar que irás conseguir lá chegar. 

Veremos se conseguimos atingir os playoffs, seria algo impensável no início.

PEACE

Citação de Fluke, há 1 hora:

Uma excelente notícia essa das obras na academia! É sempre bom apostar no sucesso do clube nesse aspecto.

Desportivamente houve uma ligeira melhoria e estás mais perto do playoff do que da descida, podes mesmo até entrar na luta pelo playoff se os resultados continuarem bons como nesta fase, portanto é uma questão de ver se a equipa aguenta o ritmo.

Estamos muito confiantes neste momento e pretendo capitalizar, não vá a forma voltar a descer.

PEACE

Citação de Hammerfall, há 11 minutos:

Podes pôr uma SS desse Paul Hodge?

Slowly but surely a equipa está a escalar a classificação, pode ser que consigas um cheeky spot nos playoffs :mrgreen:

image.thumb.png.06943638d833f1a7619f3e36c7450538.png

PEACE

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A equipe melhorou bastante, mas ainda faltam 4 pontos para chegar aos playoffs de acesso. Como ainda faltam bastante jogos eu continuo acreditando que consegue a vaga. Boa sorte na sequência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, há 16 minutos:

A equipe melhorou bastante, mas ainda faltam 4 pontos para chegar aos playoffs de acesso. Como ainda faltam bastante jogos eu continuo acreditando que consegue a vaga. Boa sorte na sequência.

É isso mesmo, vamos tentar lutar por algo mais. a Manutenção tenho a certeza que está segura, posso dar mais rédea solta à equipa.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

n6oOePe.jpg

3UhqiEm.jpg

E mais dois meses passaram, com alguns altos e baixos, algumas surpresas inesperadas, mas 
sobretudo com um agenda sobrecarregada de jogos, em espcial em Janeiro, foram 9. Mas no 
compto geral foi bastante positivo esta série, com um excelente comportamente na tabela.

As surpresas nestes dois meses, foram as tentativas de entrevista comigo para nova aventura.

G7DE8Dc.jpg

qYquYLh.jpg

7LffUhi.jpg

NFyhwaU.jpg

ENTRADAS

RJKT4EC.jpg

Gibbs para o centro do terrenos, Williams para a lateral esquerda, investir já na próxima
temporada, e Hurst para dar folga a Baars e Molyneaux nos flancos.

SAIDAS

FGu9FKn.jpg

Adeboyejo, sem tempo de jogo e tapado, acabou por sair naturalmente.

0sODN7G.jpg

0pv2SXh.jpg

rrHbyuc.jpg

Rf2EcUn.jpg

FjzG5Jn.jpg

Mês de Janeiro intenso, mas acabamos por aguentar, com um onze diferente a cada jornada.
Já em Fevereiro, onde apenas jogamos para a liga, estabelizámos o onze e também as
exibições. Com isso vieram resultados excelentes e em boa hora demos um salto na classificação.

O4xrRdI.jpg

Estamos em Lugar de playoff, quem diria, acabados de chegar a esta divisão. Começámos a medo,
mas neste momento estamos a jogar um futebol visto e com confiança, temos de capitalizar.

xnEgp5T.jpg

oAhlk4A.jpg

Após uma boa vitória frente ao MK Don, fomos jogar a Londres a Villa Park, defrontar um
primodivisionário. Infelizmente o nosso trajeto parou aqui.

51F8JBt.jpg

i7f084E.jpg

Segundo jogo com o MK Dons no mesmo mês. Infelizmente neste a sorte não sorriu.

vD6L7Jx.jpg

LmMDWPg.jpg

NnMHcNK.jpg

bSKv1QN.jpg

SFQ2U0R.jpg

Ve9joSS.jpg

PEACE 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

La foram as tacas, fonte de rendimento mas fica a luta pelos playoffs. 4° esta longe mas acredito que fiques no top 6. Depois anything can happen 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 42 minutos:

La foram as tacas, fonte de rendimento mas fica a luta pelos playoffs. 4° esta longe mas acredito que fiques no top 6. Depois anything can happen 

É mesmo isso anything can happen

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio1985, há 17 horas:

A partida os playoffs estão garantidos agora é não deixar fugir esse passaro 

Já tenho a armadilha pronta para não deixar fugir

PEACE

Citação de M. Porter, há 14 horas:

Cuidado! As pontas finais das leagues 1 e 2 são sempre manhosas 🙂

É bem verdade isso, muito manhoso

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente fase da época, com a chegada a posições de Play-off. Vem aí a fase mais durinha da época, espero que tenhas pedal para te aguentar bem forte e não cederes à pressão.

Acredito piamente neste Maidstone. Vamos lá 😄  Enaltecer a goleada por 7x0!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 2 minutos:

Excelente fase da época, com a chegada a posições de Play-off. Vem aí a fase mais durinha da época, espero que tenhas pedal para te aguentar bem forte e não cederes à pressão.

Acredito piamente neste Maidstone. Vamos lá 😄  Enaltecer a goleada por 7x0!!!

OBrigado, vai ser frenético este final.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falei que o time iria entrar nos playoffs e agora é não deixar a vaga escapar. Boa sorte na sequência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, há 3 horas:

Eu falei que o time iria entrar nos playoffs e agora é não deixar a vaga escapar. Boa sorte na sequência.

São 10 jogos até final para garantir o lugar no playoff.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Será um final frenético mas se conseguires levar a forma de Fevereiro na liga, deverás garantir o teu lugar no playoff. Boa sorte 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Muito equilibrio nessa luta pelo playoff. Consistência será a palavra de ordem!

Editado por M. Porter

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tolites, há 15 horas:

Será um final frenético mas se conseguires levar a forma de Fevereiro na liga, deverás garantir o teu lugar no playoff. Boa sorte 😄

Está de loucos.

PEACE

Citação de M. Porter, há 2 horas:

Muito equilibrio nessa luta pelo playoff. Consistência será a palavra de ordem!

Fácil dizer, eu sei, mas difícil de fazer, também sei

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

n6oOePe.jpg

3UhqiEm.jpg

Chegamos ao final da temporada, e que temporada, fomos muito além do que pensávamos, foi mesmo
uma temporada memorável e pode ainda a vir ser mais.

6vxo2hq.jpg

A excelente prestação este ano na Sky Bet Ligue 1 fez com que a direcção achasse que mais
uma vez os objectivos a longo prazo chegaram mais cedo.

y6rxSpz.jpg

Final da temporada e como prometido, iniciaram os

BstBQiv.jpg

Rf2EcUn.jpg

0wgFdxH.jpg

Conseguimos bons resultado até ao final da temporada que nos permitiram manter posição de Playoff
e assim termos uma real chance de conseguirmos subir de divisão.

fkQlFel.jpg

O 5º lugar final foi além das melhores expectativas, e vamos lutar pela promoção.

U2nmxgp.jpg

PEACE 

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte mano fizeste uma brilhante temporada e agora vais em busca de mais um sonho...não será fácil mas já estas habituado a estas decisões

Compartilhar este post

Link para o post

fantastico ate ao momento. 5 lugar foi um premio pela bela epoca que fizeste e agora vem as decisoes do playoff. Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...