Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Não estava à espera da Tessa comer o pin, nem que a Mia estivesse bem durante o combate. Mas bom começo, ganhou a equipa que esperava. 

Não estava a contar que fosses pescar à AEW, por acaso esta semana estive a pensar em quem podias ir buscar para dar profundidade ao roster, mas estava a pensar mais num Zack Sabre Jr. 

O Ilídio está a arrancar cabelos com a vitória do Lio, também era o resultado esperado, o Swerve não estava a fazer grande coisa com o título. 

Não achei grande piada a que o Pentagon tenha atacado os heels e mesmo assim ganharam. Fico expectante em ver quem serão os próximos adversários dos BSS. 

Agora vou destilar um bocado, à exceção do finish, detestei o main event, porque foi 95% igual ao primeiro combate da noite. Equipa heel sempre em vantagem numérica, campeões a entrar em terceiro porque as pessoas a quem imploraram para estar na equipa não quiseram saber do combate. Último a entrar traz armas debaixo do ringue... E ainda não percebi porque é que o Finn preferia acabar por ter que defender o título contra o Kross do que perder este combate que nem sequer era pelo título. Está bem que estava lá o Keith que se ia querer vingar, mas o gajo que lhe raptou a namorada e o atormentou não pode em poucas semanas passar a ser um covarde com medo dele. É uma inconsistência ao nível do "not deserving" -- > "open challenge". 

Mas foi um spot fixe para acabar o PPV, espero que o Keith tenha o combate pelo título antes do próximo Takeover. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 41 minutos:

Não estava à espera da Tessa comer o pin, nem que a Mia estivesse bem durante o combate. Mas bom começo, ganhou a equipa que esperava. 

Epah, é a Tessa que tá em feud com a Io, foi mais por ai. Também não quero fazer da Io uma fraca nem da Tessa indestrutível.

Em relação à Mia foi mesmo por vocês acharem que era por ela que a equipa perdia que eu a bookei assim. De qualquer das formas foi a que fisicamente saiu pior do combate.

Não estava a contar que fosses pescar à AEW, por acaso esta semana estive a pensar em quem podias ir buscar para dar profundidade ao roster, mas estava a pensar mais num Zack Sabre Jr. 

Nunca gostei muito do Zack, acho que é pelo estilo dele. Muito wrestling técnico, muitas submissões, não me chama à atenção. Acho que não ia conseguir escrever um combate dele.

Não achei grande piada a que o Pentagon tenha atacado os heels e mesmo assim ganharam. Fico expectante em ver quem serão os próximos adversários dos BSS. 

O Pentagon só dá um soco ao Dunne, não o atacou ao ponto de ter influência no final do combate. Isto foi só para plantar as sementes.

Agora vou destilar um bocado, à exceção do finish, detestei o main event, porque foi 95% igual ao primeiro combate da noite. Equipa heel sempre em vantagem numérica, campeões a entrar em terceiro porque as pessoas a quem imploraram para estar na equipa não quiseram saber do combate. Último a entrar traz armas debaixo do ringue... E ainda não percebi porque é que o Finn preferia acabar por ter que defender o título contra o Kross do que perder este combate que nem sequer era pelo título. Está bem que estava lá o Keith que se ia querer vingar, mas o gajo que lhe raptou a namorada e o atormentou não pode em poucas semanas passar a ser um covarde com medo dele. É uma inconsistência ao nível do "not deserving" -- > "open challenge". 

Eu também achei isso em relação ao booking dos combates. São o mesmo tipo de combate e não tive grande imaginação para fazer algo que os distinguisse um do outro.

Em relação à parte do Finn agora ser um cobarde mas antes raptou a Mia. Então pensa lá comigo, que homem rapta uma mulher se não um cobarde?

Mas eu percebo as incoerências. Foi um caso típico de "ok há WarGames" vamos todos lutar lá e acabei por meter um bocado os pés pelas mãos. Mas deixa lá que é o único PPV em que posso inventar desta maneira xD

Ah e o Finn não preferia defender contra o Kross do que contra o Keith. Ele simplesmente não tinha mais ninguém para fazer equipa. Não ia sozinho para os WarGames né?

Mas foi um spot fixe para acabar o PPV, espero que o Keith tenha o combate pelo título antes do próximo Takeover. 

Em principio sim, até porque o próximo TakeOver são só daqui a 3 meses.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 13 minutos:

Epah, é a Tessa que tá em feud com a Io, foi mais por ai. Também não quero fazer da Io uma fraca nem da Tessa indestrutível.

Por esse ponto de vista, é um bom combate para 'humanizar' a Tessa sem a prejudicar muito. Acho que vai na mesma tirar o título à Io e depois será ela a defender contra a Charlotte.

Em relação à Mia foi mesmo por vocês acharem que era por ela que a equipa perdia que eu a bookei assim. De qualquer das formas foi a que fisicamente saiu pior do combate.

Mesmo sendo previsível devia ter dado o tilt, porque agora já passou a oportunidade.

Nunca gostei muito do Zack, acho que é pelo estilo dele. Muito wrestling técnico, muitas submissões, não me chama à atenção. Acho que não ia conseguir escrever um combate dele.

O Pentagon só dá um soco ao Dunne, não o atacou ao ponto de ter influência no final do combate. Isto foi só para plantar as sementes.

Vem aí o Fenix também?

Eu também achei isso em relação ao booking dos combates. São o mesmo tipo de combate e não tive grande imaginação para fazer algo que os distinguisse um do outro.

Escrever combates também está longe de ser a minha coisa preferida, mas estes foram tão parecidos que não dava para deixar passar.

Em relação à parte do Finn agora ser um cobarde mas antes raptou a Mia. Então pensa lá comigo, que homem rapta uma mulher se não um cobarde?

Durante as semanas do rapto, o Finn passava mais uma vibe de psicopata, ainda por cima com o Demon. Nas últimas semanas deu me vibe de Seth Rollins nos tempos da Authority, a querer-se esconder atrás do Kross em vez de assumir as consequências dos seus atos. 

Mas a minha ideia também fica mais enviesada por ter acontecido o mesmo com a Io, que também tem sido uma campeã covarde.

Mas no geral passou-se bem. Só tenho pena que as únicas coisas que parecem mudar devem-se à entrada do Pentagon. O Keith Lee continua a ser o number 1 contender, a Tessa também continua a ter a sua hipótese, pode ser que com a entrada da Charlotte fique uma dinâmica mais interessante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 11 minutos:

Mas no geral passou-se bem. Só tenho pena que as únicas coisas que parecem mudar devem-se à entrada do Pentagon. O Keith Lee continua a ser o number 1 contender, a Tessa também continua a ter a sua hipótese, pode ser que com a entrada da Charlotte fique uma dinâmica mais interessante.

Fdx então e o Lio crl? xD

Pah, parecendo que não tens várias coisas a acontecer. Sem querer revelar muito.

• Mia Yim lesionada
  • Charlotte com uma shot
  • Tegan a ser cada vez mais escrava
  • Kay Lee Ray no NXT
  • Lio Rush campeão; Kushida não sofreu o pin
  • Pentagon no NXT
  • Garza lesionado; Andrade chateado por terem perdido
  • Pentagon atacou o Dunne e vice versa, vão haver consequências?
  • Vingança do Kross porque o "eliminaram" do combate
  • Keith Lee com um pinfall sobre o campeão

Parecendo que não foi um PPV só com 4 combates e mesmo assim deu para algumas coisas.

Mas este é claramente o TakeOver Car Crash TV/Spot Fest.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Estava me a esquecer da Key Lee Ray, mas também a curto prazo não a vejo a entrar na title scene. Imagino que vai começar com uma rivalidade contra a Mercedes ou a Bianca.

No Lio o que estou com mais curiosidade é para ver durante quanto tempo vais torturar o Ilidio ao manter o título nele xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 5 minutos:

No Lio o que estou com mais curiosidade é para ver durante quanto tempo vais torturar o Ilidio ao manter o título nele xD

Enquanto ele me torturar a mim com os Smackdowns de 48474h e 3837464 segmentos. É justo xD

Compartilhar este post

Link para o post

HHH "tonight is about the best brand in wrestling"

eu: crl, vai ser um show de NJPW? XDXD

Ah damnnnnnnn andava de olho na Kay Lee Ray. Bom, já tinha um program com ela aqui enjendrado. mas bom, perde-se umas, ganha-se outras

@KO PrizeFighter tu falavas do meu Corey (o que eu acho meio cagativo, ele não combate, tanto dá se é um choinas ou não) mas esta Tegan está uma pateta alegre em serviço da Io. Eu gosto da sua equipa, bastante. Mas não se gosto muito desta Tegan "Look, Io, I'm doing good"

Essa Io está muito mandona. Se fosse a Charlotte tinha-lhe rebentado os dentes. Mas enfim, qualquer heat, para mim, é bom heat.

Vencendo a team Io, é a Charlotte que ganha uma title shot, certo?

OH FUCKKKK LIO RUSH!! GODDAMN. Até fiquei sem vontade de ler mais. Como é que esse anão de 1.45m ganha ao Swerve e ao Kushida?

E que amor é esse todo ao Rush? Já foi CW champ ctg, praí umas três vezes! Bookas pq sabes que me irrita? XD XD

Tenho a sensação que a Mia não chegou ao hospital. o condutor era um servo do Finn e raptou-a outra vez. After, why not? Wrestling is silly and fun XD

Ah espera, vamos ter "cerooooooo miedo!!!!!". Vem como irmão? Seria uma boa tag.

....agora.....mas podemos andar a contratar na AEW?? Tinha a impressão que não. Dibs na Hikaru Shida, jungleboy  e no MJF!

Se bem entendo este combate faz os Tequila y Sombrero passar a serem faces né? assim a sofrerem muito e tal.

Agora...será que eu engulo o Andrade como face? Não me cheira, assim à partida

Dijak e Ciampa na mesa equipa? Já tenho em quem torcer

f*da-se até prendem o Karrion cross a um poste? Wild booking man XD

Preferia que o Keith não ganhasse, para ter uma redemption story mais longa. Tipo perdia aqui, ficava deprimido, ia com a Mia a terapia de casais, e depois assim do nada, lá para a rumble aparecia de rompante e acabava com o rienado do Finn.

Mas tb está bem. Não sei é se vais passar o titulo. QUer dizer. O outro RAPTOU LHE A NAMORADA. Se não lhe deres o titulo és um monstro! XD

O ppv foi fixe (TIRANDO O LIO RUSHHHHHHH CRALHO f*da ESSE ANÃO CHATO) os combates fora grandes, mas os dois wargames tinha de ser assim necessariamente.

Ah

deixa e só destacar:

Ruas: crl neste ilidio que chega aos ppvs e todos os combates são gimmick

tb Ruas: booka um ppv sem um unico combate normal

XDXD

Edit. Em boa verdade é o @KO PrizeFighter que diz mais isso.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

A Tegan não era ninguém, o Corey já era.

Para que é que queres o MJF? Tens o Miz e anda numa tag team e a dar palmadinhas nas costas do Lashley.

Mas eu também não teria pescado na AEW, ainda é cedo, mas também não queria ninguém de lá, há talento mais do que suficiente na WWE.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:

A Tegan não era ninguém, o Corey já era.

exactamente por isso. A Tegan tem futuro; o Corey não.

E vou fingir que não vi uma comparação entre o Miz e o MJF.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 13 minutos:

Ah damnnnnnnn andava de olho na Kay Lee Ray. Bom, já tinha um program com ela aqui enjendrado. mas bom, perde-se umas, ganha-se outras

Epah eu queria que fosse surpresa por isso não "avisei" ninguém. Ainda pensei na Tara (Victoria na WWE) mas era só pela nostalgia, na Killer Kelly (porque é tuga e era engraçado mas depois não tinha planos para ela a longo prazo) e na Mio Shirai (irmã da Io) mas duvido que algum de vocês a conheça e teria zero impacto.

Citação de IlidioMA, há 15 minutos:

Essa Io está muito mandona. Se fosse a Charlotte tinha-lhe rebentado os dentes. Mas enfim, qualquer heat, para mim, é bom heat.

Mas a Charlotte cagou nela, memo à boss tipo "fuck you bitch i ain't going there b4 you".

Citação de IlidioMA, há 15 minutos:

Vencendo a team Io, é a Charlotte que ganha uma title shot, certo?

Não. A Charlotte teria uma shot independentemente do resultado do combate. Era a condição para ela pertencer à equipa. Fosse qual fosse o resultado ela teria uma shot desde que fizesse parte da equipa.

Citação de IlidioMA, há 16 minutos:

E que amor é esse todo ao Rush? Já foi CW champ ctg, praí umas três vezes! Bookas pq sabes que me irrita? XD XD

Foi campeão comigo uma vez, calma xD Com esta duas.

Eu gosto mesmo do Lio Rush, e também foi para o heel turn não ser à toa.

Citação de IlidioMA, há 17 minutos:

....agora.....mas podemos andar a contratar na AEW?? Tinha a impressão que não. Dibs na Hikaru Shida, jungleboy  e no MJF!

Eu acho que podemos contratar onde quisermos desde que seja realista. Fui buscar um gajo a caminho dos 40 que não é nenhum main eventer, até é mais tag team wrestler. Não foi um Omega ou os Bucks.

Citação de IlidioMA, há 18 minutos:

Se bem entendo este combate faz os Tequila y Sombrero passar a serem faces né? assim a sofrerem muito e tal.

Agora...será que eu engulo o Andrade como face? Não me cheira, assim à partida

Tequila y Sombrero! Cuspi o jantar fdx xD

Calma que ainda ninguém é face nessa equipa.

Citação de IlidioMA, há 19 minutos:

Preferia que o Keith não ganhasse, para ter uma redemption story mais longa. Tipo perdia aqui, ficava deprimido, ia com a Mia a terapia de casais, e depois assim do nada, lá para a rumble aparecia de rompante e acabava com o rienado do Finn.

Não quis que o PPV fosse todo com vitórias de heels. Foi para mandar o público contente para casa.

Ou será que é porque o Keith não vai ganhar o titulo e assim sempre ganhou um combate? É esperar.

Só uma coisa em relação a essa discussão do MJF v Miz. O MJF tem 24, o Miz com essa idade foi ao Smackdown dizer um numero de telefone e engasgou-se todo.

I rest my case.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 8 minutos:

Mio Shirai (irmã da Io) mas duvido que algum de vocês a conheça e teria zero impacto.

há uma Mio Shirai? tenho de googlar. You know...for research purposes...

Citação de Ruas, há 8 minutos:

Mas a Charlotte cagou nela, memo à boss tipo "fuck you bitch i ain't going there b4 you".

sim, mas eu,se fosse charlotte, uma gaja com 240 titulos e quê, tinha logo enfaixado uma bota nos dentes da Io e acabou. 

Citação de Ruas, há 9 minutos:

Eu acho que podemos contratar onde quisermos desde que seja realista. Fui buscar um gajo a caminho dos 40 que não é nenhum main eventer, até é mais tag team wrestler. Não foi um Omega ou os Bucks.

sim, não é de facto ng de relevo e não um gajo que até seja exclusivo deles.

Mas estava aqui só a marcar terreno. Shida, Jungleboy e MJF.

Omega e Bucks não quero. Aliás, os Bucks detesto. 

Citação de Ruas, há 11 minutos:

Calma que ainda ninguém é face nessa equipa.

não é, mas hj levaram bem nas fuças, mesmo a dar aquelo choradinho já de o face que sofre. Só que não estou a ver um Andrade Cien Almas como face. Se o fizeres tens de te esforçar muito para que eu acredite.

Citação de Ruas, há 12 minutos:

Só uma coisa em relação a essa discussão do MJF v Miz. O MJF tem 24, o Miz com essa idade foi ao Smackdown dizer um numero de telefone e engasgou-se todo.

I rest my case.

thank you!

Compartilhar este post

Link para o post

O MJF é e vai ser uma enorme estrela, não há dúvidas nenhumas disso. Mas querê-lo no roster quando o Miz tem andado a encher chouriços para o Lashley e anda na tag division... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

image.png.e1ed7205e806d16a4bfe68c18e02627b.png

O que esperar do Monday Night Raw de amanhã? (SAP Center, San Jose, California)

• Paul 'The Big Show' Wight estará de volta, e haverá certamente preocupações em relação a possíveis retaliações por parte do NXT e do SmackDown depois dos ataques do Raw na semana passada;
  • Ricochet e EC3 irão finalmente defrontar-se no ringue;
  • Shane McMahon irá revelar o 5º membro da sua equipa para o Survivor Series. De notar que também ainda falta anunciar dois elementos da Team Paul;
  • Asuka e Bayley irão lutar pelo lugar na final do Queen of the Ring;
  • Como será que a Undisputed Era e Rusev se estão a entender, agora que têm que fazer equipa no Survivor Series?
  • Brock Lesnar estará presente;

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 22 minutos:

O MJF é e vai ser uma enorme estrela, não há dúvidas nenhumas disso. Mas querê-lo no roster quando o Miz tem andado a encher chouriços para o Lashley e anda na tag division... 

wait...onde é que o Miz devia andar? Ele com todos os seus UM título mundial, devia ser o top guy?

Compartilhar este post

Link para o post

Num mundo de 1500 stables, o Miz devia ser o líder de uma. Olha que os STUDS seriam bem melhores se o Lashley fosse só o músculo e o Miz é que dirigisse o grupo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto:

Num mundo de 1500 stables, o Miz devia ser o líder de uma. Olha que os STUDS seriam bem melhores se o Lashley fosse só o músculo e o Miz é que dirigisse o grupo.

what??? O Miz que é gajo mais midcard title de sempre iria ser o cabeça, para uma besta como o Lashley se reformar mesmo sem ser cmapeão do mundo?

Se tu bookasses isso levavas cmg a chagar te a cabeça como o Ruas me faz. Mas em pior.

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que o Lashley tem a mais que o Miz é só mesmo o físico. O Miz é dos poucos que consegue gerar verdadeiro heat de tão bom heel que é, e com 4 marmanjos ao seu lado, o que não faltaria seriam truques para vencer os combates, basta ver os tempos do Miztourage.

E também não precisava de ir para o world title, tu tens o Rollins, o Roman e o Corbin como líderes de stables e nenhum deles anda nessas andanças.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lashley é uma m*rda, sempre foi. Até uma porta tem mais carisma que ele e in ring é meh.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

O Lashley é uma m*rda, sempre foi. Até uma porta tem mais carisma que ele e in ring é meh.

o ilidio de 14 anos não de perdoa tal afirmação!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

image.png.e1ed7205e806d16a4bfe68c18e02627b.png

WWE Monday Night Raw, 2 de Novembro de 2020

Antes do show começar, vemos um vídeo de Paul ‘The Big Show’ Wight a chegar ao edifício a meio da tarde, com uma ligadura na cabeça, e a falar com o chefe de segurança. 

Paul: Listen, given that Shane invaded both NXT and SmackDown last week, I’m worried that they may retaliate tonight. I called Regal and Angle and explained that I had nothing to do with it, and that the majority of the Raw roster is looking at Survivor Series as a friendly competition, but we never know if they aren’t looking for payback, so I’m gonna need you to be extra careful tonight. 

Passa o vídeo de abertura e damos início ao show. 

Vic Joseph: Good evening everybody, and welcome to the last Monday Night Raw before Survivor Series. Tonight we are live from the SAP Center, in San Jose, California. 

Byron Saxton: Great news, our General Manager Paul Wight is back. 

Booker T: Co-General Manager, Byron. And also co-General Manager, Shane McMahon, promised that tonight we’ll get to know who will be the fifth member of his team for Survivor Series. 

Vic Joseph: Let’s get this show started, because we have an exciting match tonight, one half of the WWE Women’s Tag Team Champions, Asuka, is coming from SmackDown to face Bayley on the semi-finals of the Queen of the Ring tournament. And later tonight, we will also see EC3 and Ricochet finally clashing on the ring after weeks of attacks between them. 

Byron Saxton: But before all that, we were told that our newest star, Toni Storm, wants to talk about her semi-final match that will happen next Wednesday on NXT against the former NXT Women’s Champion, Bianca Belair. 

Theme da Toni Storm 

Toni vem até ao ringue e é muito bem recebida pela crowd

Toni: Next Wednesday I’m going to NXT to face the EST of NXT, Bianca Belair. And I’m not gonna lie, it will be a tough challenge, she is very talented, but I’m not afraid of a cute nickname that uses her very long hair as a weapon. I’m gonna win that match, I’m gonna win at Survivor Series and I will bring that crown to Monday Night Raw. 

Theme da Bayley 

Bayley: You’re just another rookie wanting to take advantage of what I built. If anyone is going to bring the crown to Raw it will be me. Not because of any kind of brand supremacy, but because I’m the only one who deserves it. I will be the first ever Queen of the Ring, and you can see why next, because I’m about to beat Asuka. Feel free to take some notes, kid. 

Theme da Asuka 

Asuka: あなたは私を攻撃したことを後悔するつもりです、雌犬。私はあなたの頭をはぎ取るつもりです。 

Bayley vs Asuka – Queen of the Ring ½ finals

Bayley.jpg.cda2f826cbd24de623b9b7f769d1ad28.jpgvsAsuka.jpg.ed67245ddc3a4a361b521dca86acd2ab.jpg

Asuka quer vingar-se do ataque de Bayley na passada sexta-feira, e assim que começa o combate corre virada a ela, mas Bayley foge do ringue. Asuka vai atrás dela, Bayley corre à volta do ringue e acaba por voltar para dentro, e quando Asuka a segue Bayley consegue atacá-la com um pontapé para ficar com o controlo dos minutos iniciais do combate. Durante alguns minutos Bayley vai dominando com manobras como o one handed bulldog e prende também um crossface para desgastar Asuka. Eventualmente Asuka consegue dar à volta à situação, quando consegue reverter uma clothesline para um octopus hold. Bayley chega às cordas para quebrar a manobra, mas o dano foi feito. A partir daí só dá Asuka, que castiga muito Bayley com shoot kicks fortíssimos. Asuka depois agarra em Bayley e aplica um back suplex, 1,2... Bayley safa-se. Asuka controla o combate durante cerca de 5 minutos, atira Bayley contra as cordas e acerta o pop up knee strike, seguido de um german suplex. Asuka tenta prender o Asuka lock, mas Bayley faz de tudo para a impedir, esbraceja para todo o lado e não permite que Asuka prenda a manobra. Asuka irrita-se com isto e acerta um back kick em cheio na cara de Bayley. Asuka pensa no que pode fazer, agarra em Bayley, prende-lhe a cabeça junto ao tronco e corre virada à turnbuckle, mas Bayley consegue empurrá-la e ela bate com a cara na turnbuckle. Bayley aproveita para se recompôr, e senta Asuka no canto superior, de costas para o ringue, sobe por trás dela... avalanche frankensteiner. Bayley também sofreu com a manobra, mas rasteja na direção de Asuka, 1,2... Asuka safa-se no último momento possível. Bayley está frustrada e cansada, decide subir ao canto superior, mas lentamente, faz a saudação a imitar a parceira de Asuka, Kairi Sane, lança-se para um diving elbow drop... mas Asuka consegue apanhá-la com o Asuka lock. Bayley esbraceja e esperneia por todo o lado, tenta a todo o custo fugir ou chegar às cordas, mas parece não ter para onde ir. Asuka aplica cada vez mais pressão e Bayley acaba por não ter escolha, e tem que desistir. Asuka é a primeira a garantir o lugar na final do Queen of the Ring, e acaba o sonho de Bayley de vencer o torneio. 

Passamos ao backstage onde vemos os membros dos FUSION, Cesaro, Sheamus e Ohno à conversa. Nakamura aproxima-se deles. 

Nakamura (com um sotaque carregado) : Cesaro, I want to apologize... 

Cesaro: There’s no need for apologies. We are already used to have you screwing up everything, so we had to make a decision. 

Os 3 tiram os casacos e revelam as novas camisolas dos FUSION, sem a bandeira do Japão. 

Sheamus: You’re out, fella. 

Os 3 abandonam aquela zona e Nakamura fica com um ar cabisbaixo e confuso. Ao fundo do corredor, vemos um grupo a passar com camisolas pretas e amarelas. 

Byron Saxton: Did I hear that right? Was Nakamura kicked out of FUSION? 

Vic Joseph: I believe he was, but I’m more worried about what we saw after that, do you think that is a group from NXT? 

Booker T: We have to keep our eyes opened. But now, let’s move on, with a match that has been in the making for weeks. 

Ricochet vs EC3

Ricochet.jpg.a7643583bcf51618327cf4de71215cd8.jpgvsEC3.jpg.d2fa647a84681a012b3c2036d7545c82.jpg

Como seria de esperar, este combate começa a um ritmo alto com Ricochet a querer vingar-se dos ataques das semanas anteriores. Ele corre logo virado a EC3 e consegue um running hurricanrana, e de seguida um springboard dropkick. EC3 sai do ringue para repensar a estratégia, mas Ricochet não lhe dá tempo e lança-se logo para um suicide dive. Ricochet depois tenta meter EC3 de novo no ringue, mas este faz-se pesado, e o árbitro vai contando. Quando já está em 8, Ricochet entra em ringue e volta a sair para quebrar a contagem, mas EC3 aproveita isto e finalmente reage, empurrando Ricochet contra a apron, e aplica um deadlift vertical suplex no ringside. EC3 depois mete Ricochet no ringue e controla o combate durante alguns minutos, até que EC3 tenta um release german suplex, mas Ricochet aterra de pé e saca um roll up, 1,2,3 Ricochet consegue a vitória da mesma forma que eliminou EC3 na semana passada. 

No entanto, tal como na semana passada EC3 fica furioso, e rapidamente tenta atacar Ricochet pelas costas, só que agora Ricochet estava à espera disso e consegue desviar-se, e acerta um dropkick que atira EC3 para fora do ringue. EC3 está bastante nervoso e pega num microfone, mas antes que diga alguma coisa, atira o microfone para o chão e vai-se embora. 

Intervalo 

Theme da Sarah Logan 

Sarah: I’m tired of being overlooked, I’m more than just a sidekick. I’m strong and talented, yet I didn’t even had the chance to qualify for the Queen of the Ring tournament. And why? I can do things in this ring that no one else in that locker room can, and I deserve more respect. And I will take it the only way I know, I’ll fight for it. There is a woman who can relate to being overlooked for years, and that’s who I want to fight tonight, Becky Lynch. 

Passado um bocado toca a música de Becky. 

Becky: You’re right, I can relate to what you’re saying, and I respect that you want to fight for the respect you think you deserve. So let’s do it. 

Becky Lynch vs Sarah Logan

676432672_BeckyLynch.jpg.22fc97c636c02d6636d43e9cf56692cf.jpgvs90594740_SarahLogan.jpg.dd5f05d59456a24a423db92ccef5cb59.jpg

Estas duas têm um combate mais equilibrado do que seria de esperar. Durante quase 15 minutos trocam períodos de domínio, com maior ascendente para Becky, mas Sarah Logan tem uma prestação acima das expectativas, conseguindo aplicar algumas manobras como o shotgun knee, northern lights suplex, saito suplex e pop-up headbutt. O final chega quando Becky está encostada num canto, Sarah corre virada a ela para um body avalanche, mas Becky desvia-se e acerta um corner springboard side kick. Logan cai ao chão e Becky acerta 3 leg drops, e acaba por prender o dis-arm-her. Logan resiste por um bocado, mas acaba por ter que desistir. 

Terminado o combate, Becky espera que Sarah se levante, e as duas ficam a olhar uma para a outra. Não se cumprimentam, mas parece haver algum respeito entre as duas. Sarah depois sai do ringue e caminha rampa acima, enquanto Becky fica no ringue ainda a celebrar a vitória. Quando Becky está para sair do ringue... 

Theme da Ronda Rousey 

Becky fica a olhar para a rampa à espera de Ronda, mas este surpreende-a por trás e acerta um step up high knee, seguido de um gutwrench powerbomb, e por fim prende o armbar por alguns momentos deixando Becky cheia de dores. Ronda depois pega num microfone e apenas diz: 

Ronda: I’ll see you in hell, bitch. 

Vemos agora um vídeo da Undisputed Era e Rusev, que durante a semana estiveram a treinar no Performance Center. Vemos que estão a treinar juntos para desenvolverem química de equipa, e Rusev, Kyle e Bobby estão a lutar juntos num 6-men tag team match contra 3 desconhecidos. Vemos que Kyle está para conseguir a vitória, mas Rusev rouba o tag e consegue ele a vitória após um Rusev bomb. A Undisputed Era reclama com Rusev, mas ele está muito descontraído e diz apenas que o que interessa é que conseguiu a vitória. 

Passamos ao backstage, onde vemos alguma confusão com árbitros e médicos a correr, a câmera segue-os e encontram os membros da Lucha House Party no chão, e por cima de Kalisto, está uma camisola do SmackDown. 

Vic Joseph: Oh my God, I think SmackDown roster might be here. 

Byron Saxton: Shane brought this upon us. 

Booker T: Nonsense, Shane did the right thing. Someone had to shoot first, and Shane did it for Raw. 

Theme do Brock Lesnar 

Brock vem até ao ringue acompanhado por Paul Heyman. 

Heyman: Ladies and gent... 

Theme do Drew McIntyre 

Drew caminha rampa abaixo com cara de poucos amigos, Brock não perde tempo e sai do ringue, vai virado a ele e começam a trocar socos no meio da rampa. Os dois estão muito agressivos, são murros, joelhadas, atiram-se contra a barricade... parece que nada os afeta e continuam sempre à pancada. A coisa começa a escalar e vários árbitros aparecem para os separar, mas sem sucesso já que não os conseguem agarrar e continuam a lançar-se um para cima do outro. Drew consegue prender o guillotine, mas quando parece que Brock está a ceder, consegue agarrar nele e corre virado aos painéis LED do stage, atravessando através deles com estrondo. A crowd vai ao rubro e grita “HOLY SHIT! HOLY SHIT!” O próprio Paul Heyman está em choque com o que acabou de acontecer. Os árbitros aproximam-se deles e chamam médicos para ajudar. No meio da confusão toda lá vemos Brock a levantar-se, enquanto que Drew continua no chão já que ficou em pior estado. 

Intervalo 

Theme dos FUSION 

Cesaro, Sheamus e Ohno vêm até ao ringue, e Cesaro parece estar preparado para lutar. 

Cesaro: We finally understood what was holding us back from reaching the success that we’re destined too. We kicked out the weakest link, and now we’re even more formidable, undaunted and stronger. If there is anyone who think that can stop us, I invite you to step in the ring with me. 

Theme do Nakamura 

Os FUSION olham para Nakamura com desdém, e até se riem dele, mas Cesaro fez o desafio, portanto vamos mesmo ter este combate. 

Cesaro vs Nakamura

Cesaro.jpg.82907e500d0f4de32c0238a906949556.jpgvs983758380_ShinsukeNakamura.jpg.c5e8076a4d2989d9145d6115ab2b1470.jpg

A campaínha toca, mas Nakamura parece estar mais interessado em falar com Cesaro do que em lutar. Não se ouve o que estão a dizer, mas parece que Nakamura o está a tentar convencer a deixar voltar aos FUSION. Cesaro hesita, sai do ringue para conversar com Sheamus e Ohno, e pouco depois volta ao ringue, e estende a mão a Nakamura. Os dois cumprimentam-se e abraçam-se, o árbitro está um bocado confuso mas parece que já não vai haver combate, então ele aproxima-se das cordas para falar com o ring announcer para acabar o combate em No Contest, mas aproveitando isto, Cesaro acerta um low blow em Nakamura, e aplica o neutralizer. Cesaro chama o árbitro, que está ainda mais confuso agora, mas faz a contagem, 1,2,3 vitória para Cesaro. 

No final do combate, Sheamus e Ohno entram no ringue para celebrar com Cesaro, mas quando estão para sair, Cesaro olha para Nakamura, volta para trás, e faz sinal a Sheamus e Ohno que é para acabar com ele. Ohno levanta Nakamura, Sheamus corre virado a ele e acerta o brogue kick. Não satisfeitos, Ohno e Cesaro voltam a pegar em Nakamura e aplicam o KRS One

Passamos ao backstage onde Drew McIntyre está a ser assistido pelos médicos, até que Paul Heyman se aproxima dele. 

Heyman: I hope now you understand who is the real hunter and who is the prey. 

Com esforço, Drew levanta-se da maca, e agarra Heyman pelos colarinhos, deixando-o muito assustado. 

Drew: You can tell your client that there is nothing he can do to keep me down. But now that I think of it, I’ll tell him myself. 

Drew sai do gabinete médico, Heyman vai atrás dele a implorar-lhe que não faça nada, pois Drew está com cara de ser capaz de matar alguém. Drew chega à garagem onde vê Brock a entrar numa limousine. Drew aproxima-se e arranca a porta da limousine, e começa aos murros lá dentro, arrastando Brock para fora. A brawl continua com socos violentos, Brock empurra Drew contra a parede, mas Drew não se deixa afetar e dá uma cabeçada a Brock que o deixa desorientado. Drew corre virado a Brock e acerta o claymore kick que atira Brock para cima da limousine e parte o vidro. Drew está esgotado, mas antes de se ir embora diz a Brock. 

Drew: I will beat you again, just like I did at Wrestlemania. I’m the hunter, and you can’t hide from me. 

Vemos agora mais um vídeo da Undisputed Era e Rusev no Performance Center. Agora são Rusev, Adam Cole e Roderick Strong que estão num 6-men tag team match. As coisas até parecem estar a correr bem, mas Rusev depois agarra num dos que está a lutar contra ele e atira-o contra a turnbuckle, só em vez de ir contra a turnbuckle, ele acaba por ir contra Adam Cole que estava na apron e cai ao chão. Gera-se ali muita tensão novamente, com a Undisputed Era a pedir justificações a Rusev, mas este muito tranquilo diz que foi sem querer e que deviam continuar a treinar. 

Vic Joseph: And now it’s time to find out who is the fifth member of Team Shane for Survivor Series. But guys, we also still don’t know all the members of Team Paul. 

Byron Saxton: Maybe we’re about to find out. 

Theme do Shane McMahon 

E aí vem Shane, sorridente como sempre. 

Shane: Before we start, Mike Rome, please do what I instructed you to do. 

Mike Rome: INTRODUCING, THE BEST GENERAL MANAGER OF ALL TIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIME, SHANE MCMAHON. 

Shane: Ladies and gentleman, please welcome the brave men that chosed to be on the right side of history. First, the Raw Tag Team Champions and the WWE Champion, The OC. 

Theme dos OC 

Shane: And now, a 13-time world champion, one of the GOATS, Randy Orton. 

Theme do Randy Orton 

Juntam-se todos no ringue. 

Shane: I hear all this criticism because we attacked NXT and SmackDown, but I ask, why not? Isn’t Survivor Series the time of the year when each brand has to show that is the best? That’s what we did. I’m proud of you guys, because not only you made the right choice by staying on my side to fight for the control of Raw, as you joined me on the invasions to NXT and SmackDown, and we started to let everyone see what kind of show Raw will be after Survivor Series, a dominant show. 

Theme do Paul WIght 

O co-General Manager aparece acompanhado por Edge e pelos American Alpha, e dirigem-se ao ringue. 

Paul Wight: You’re lucky that not only I’m retired as I’m not able to compete, but I assure you that payback for attacking me two weeks ago is coming on your way. And thanks to your little invasion game, it seems that we’re under siege of both NXT and SmackDown rosters, so whatever happens, you’ll be held accountable for it. 

Shane: Bla bla bla just be a man Paul, I did what I had to do. But don’t worry, I’ll take all the responsability for everything after Survivor Series, because my team will win and you’ll be out of here forever. And do you want to know why I’m so sure that we’ll win? Because with this fifth person of our team, you won’t stand a chance. Drums please... ladies and gentleman, please welcome the fifth member of Team Shane........... THE BEST IN THE WOOOOOOOORLD SHANE MCMAHON. 

Paul Wight: I would say that I’m surprised, but I’m really not. But as a matter of fact, we also have to reveal the fourth and fifth member of our team, and I believe your familiar with this guys. 

Após alguns momentos de espera, eis que... 

Theme do Sami Zayn 

Shane não fica nada contente, mas fica ainda pior quando... 

Theme do Kevin Owens 

Owens e Zayn entram no ringue, e as duas equipas ficam frente a frente. 

Owens: You just had to do it, didn’t you? You always need to have the spotlight on you, and here you are, once again, stealing TV time from the talent. Wasn’t you supposed to never come back after I beated you? 

Shane: Well yes... but remember my last name. 

Sami: Kevin and I figured you out years ago, and now everyone knows who you truly are. But you won’t get what you want, because at Survivor Series we’ll beat the crap out of every single one of you and Paul will continue as General Manager, and this show will continue to be what it was before you appeared, a show about the talent, which is what everybody wants to watch. 

Shane: Get over youself, look at our team, no one in this ring can touch us, no one... 

Neste momento começa a haver muita confusão na crowd, a câmera afasta e vemos os New R-Day, compostos por Kofi Kingston, Xavier Woods, Cedric Alexander e R-Truth a descer pelo meio do público, já do outro lado vemos a Commonwealth of Nations, composta por Baron Corbin, Robert Roode, Vin Quade, Drake Maverick e Jack Gallagher, e vêm também a descer na direção do ringue. 

Vic Joseph: This can’t be good, SmackDown is here. 

Os 9 membros do SmackDown rodeiam o ringue, e Woods pega num microfone. 

Woods: Paul, Edge, Kevin, Sami, Chad, Jason, this has nothing to do with you, in fact, we have instructions to not do anything to you. We are here for Shane and his entourage, so I advice you to leave the ring now. 

Os membros da Team Paul olham uns para os outros, e está tudo na expectativa de ver o que vão fazer. 

Paul: Even though Shane deserves a beating, earlier tonight you putted your hands on Raw talent, so we’re not going anywhere, we’re defending our brand. 

Corbin: Idiot! 

Shane: What will you even do? There are 11 members of Raw in this ring, and you’re only 9. 

Woods: Who said that we’re here alone? 

Neste momento, no topo da rampa é libertado muito fumo, ao ponto de não se ver nada do stage. No meio da fumarada toda aparece... Triple H, e atrás dele, como um exército atrás do seu general, aparecem Keith Lee, Matt Riddle, Velveteen, Dexter Lumis, Isaiah Scott, Pete Dunne, Tyler Bate, Trent Seven, Tyler Breeze e Fandango. Ouve-se Triple H a dizer “Get them”. Triple H vira costas e vai-se embora, enquanto os wrestlers do NXT correm virados ao ringue. Os do SmackDown também entram e começam logo a bater nos do Raw, e assim que os do NXT entram no ringue torna-se claro que estão a trabalhar em conjunto com os do SmackDown. Os do Raw tentam resistir, mas a desvantagem numérica é demasiado grande, e estão a levar uma tareia enorme, alguns no ringue, outros já fora estão a ser atirados contra a barricade e a mesa dos comentadores. 

Passado um bocado vem apoio do Raw, já que Ricochet, Drew Gulak, Rey Mysterio e os Usos correm rampa abaixo. Com um double superkick os Usos derrubam Dexter Lumis e Trent Seven, enquanto que Ricochet e Rey usam as cordas para se atirarem para cima de Fandango e Dexter Lumis, e por alguns momentos o Raw consegue equilibrar as coisas, mas não é suficiente já que Keith Lee, Matt Riddle e Isaiah Scott arrasam de seguida Ricochet, Rey e Gulak, enquanto que Tyler Bate e Pete Dunne vão virados aos Usos. 

SHOCK THE SYSTEM 

Aparecem os Undisputed Era, e atrás deles vem Rusev. 

Byron Saxton: Here comes the team that will represent us, now we have a fighting chance. 

Booker T: Do we? Chad Gable has already been putted through a table, Sami, Jason and Owens all got spirit bombed here at ringside. Even the GM Paul Wight got hit and is out. 

A Undisputed Era e Rusev vêm virados ao ringue, e atacam logo os membros da Commonwealth of Nations. Eles parecem estar a levar a melhor, mas ainda assim os números contam, e os British Strong Style dão uma ajuda e atacam a Undisputed Era. No meio desta confusão toda, pouco depois vemos AJ, Gallows e Anderson a saltar a barricade e a tentarem fugir pela crowd. Atentos a isto, os New R-Day vão atrás deles. Do outro lado, também Orton se está a escapar pela crowd, e os UKIP seguem-no. Já Shane corre pela rampa acima, e são Corbin e Roode que vão a correr atrás dele. No ringue fiquem os membros do NXT a continuar o beatdown aos membros do Raw. A câmera segue Shane, a correr assustado pelo backstage e a tentar despistar Corbin e Roode. Shane dá de caras com um beatdown num dos corredores, já que Asuka, Kairi Sane, Bianca Belair, Mercedes Martinez e Tessa Blanchard estão a dar cabo de Bayley, Toni Storm, Naomi, Billie Kay e Peyton Royce. Shane está sem saber o que fazer, parece que congelou, e Tessa vira-se para ele, parece que nem aqui Shane está seguro, mas de repente Corbin e Roode aparecem ao fundo do corredor e Shane continua a correr dali para fora. 

Eventualmente Shane consegue chegar à garagem, e tranca a porta atrás de si para impedir que Corbin e Roode o alcancem. Ouve-se Corbin e Roode a bater na porta, mas não a conseguem derrubar. Shane respira de alívio e ri-se. 

Shane: GIVE UP, GO BACK TO YOUR B SHOW. YOU CAN’T TOUCH ME, I’M SHANE MCMAHON, I AM UN’FREAKIN’TOUCHABLE. 

Shane entra no seu carro para sair dali para fora, o portão começa a abrir... E de repente a expressão de Shane muda completamente, ele está em pânico. A câmera vira para o portão e percebemos o motivo, já que lá está Kurt Angle, acompanhado por Braun Strowman, Erik, Ivar, Gronk e Cain Velasquez, todos eles munidos de tacos de basebol. Strowman, Erik, Ivar, Gronk e Cain aproximam-se do carro, e sem mais demoras começam a parti-lo todo com os tacos, enquanto Shane está lá dentro, a implorar aos berros para que parem. Já com os vidros todos partidos e o carro todo amassado, Braun vai old school, e vira o carro ao contrário, demonstrando uma força impressionante. Passado um bocado Shane sai a rastejar do carro, a implorar para que parem, mas aí Kurt aproxima-se. 

Kurt: You brought this on yourself. Next Sunday SmackDown will win Survivor Series, and if you ever lay a finger on my son again, you’ll be the one with a broken freakin’ neck. 

Kurt prende o Ankle lock em Shane, que grita em agonia, e o show termina com os gritos de Shane cheio de dores. 

Editado por KO PrizeFighter

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom o Bayley x Asuka. São este tipo de combates que engradecem o torneio.

Coitado do Nakamura. Anda cá Nak, eu trato bem de ti xD

Tão feliz por o Ricochet finalmente andar a fazer alguma coisa. Só faltava o Aleister.

Engraçado esse segmento da UE e do Rusev. Vamos lá ver se acontece isso no SS ou se o Rusev vai ser o weak link.

O Drew e o Brock vão-se matar no SS. Mas bom segmento para dar hype ao combate.

Acho que te enganaste no Nakamura v Cesaro, não foi o Cesaro que ganhou? Diz "vitória para Nakamura". Ou então sou eu que já tou todo queimado xD

YEAH SHANE, NXT BITCH!! Curti muito desse segmento final. Não contava com o Lumis por exemplo porque mal aparece no NXT mas foi bacano, deu hype para o 5v5v5.

O AJ é o WWE Champion? A minha cabeça não anda memo boa, pensava que ainda era o Edge.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Tão feliz por o Ricochet finalmente andar a fazer alguma coisa. Só faltava o Aleister.

Esse está perto de regressar.

Engraçado esse segmento da UE e do Rusev. Vamos lá ver se acontece isso no SS ou se o Rusev vai ser o weak link.

Acho que visualmente isto criaria uma dinâmica porreira, porque o Rusev estaria super descontraído, praticamente a gozar com as tentativas de intimidação da UE.

O Drew e o Brock vão-se matar no SS. Mas bom segmento para dar hype ao combate.

Estava com receio que fosse um bocado demais, mas isto tem mesmo que entrar no campo de serem duas bestas físicas que se querem matar um ao outro.

Acho que te enganaste no Nakamura v Cesaro, não foi o Cesaro que ganhou? Diz "vitória para Nakamura". Ou então sou eu que já tou todo queimado xD

Ya tinha me enganado, mas já corrigi, vitória para o Cesaro.

YEAH SHANE, NXT BITCH!! Curti muito desse segmento final. Não contava com o Lumis por exemplo porque mal aparece no NXT mas foi bacano, deu hype para o 5v5v5.

Eu sou fã do Lumis. Se metesse muita malta que aparece pouco ia parecer que só lá estavam para encher, mas assim tendo sido só ele no meio de malta relevante, dá-lhe um bocado de estatuto. É a minha forma de te pressionar a usá-lo XD

Sinceramente acabou por me parecer um bocado longo, com a revelação dos elementos finais das equipas e depois o ataque. Escrever uma invasão com tanta gente acaba por ficar muito extenso, mas acho que valeu a pena para chegar ao fim e ter o Strowman a virar o carro com o Shane lá dentro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 24 minutos:

Acho que visualmente isto criaria uma dinâmica porreira, porque o Rusev estaria super descontraído, praticamente a gozar com as tentativas de intimidação da UE.

Verdade. Mas já tou a imaginar ser mesmo a UE a "eliminar" o Rusev do combate. Até porque ele quer o IC do Adam Cole.

Citação de KO PrizeFighter, há 24 minutos:

Estava com receio que fosse um bocado demais, mas isto tem mesmo que entrar no campo de serem duas bestas físicas que se querem matar um ao outro.

Não, tá bacano então. É uma feud com história, são dois monstros. Se fosse só uma promo aqui e ali era meh, assim o pessoal (nós) ficamos curiosos para o combate. Se fosse IRL tinha a certeza que o Brock ia dar uns stiff shots ao Drew, agora quero ver como vais escrever esse combate.

Citação de KO PrizeFighter, há 26 minutos:

Eu sou fã do Lumis. Se metesse muita malta que aparece pouco ia parecer que só lá estavam para encher, mas assim tendo sido só ele no meio de malta relevante, dá-lhe um bocado de estatuto. É a minha forma de te pressionar a usá-lo XD

O meu problema é não ter nada para ele. Depois vai andar no midcard a ter combates sem interesse?

Mas assim pode ser que pegue nisto tipo o Regal ou o H a quererem recompensa-lo por ter ido representar o NXT apesar de não ser muito utlizado. Dá uma narrativa bacana, pode ser que faça alguma coisa com isso.

Citação de KO PrizeFighter, há 27 minutos:

Sinceramente acabou por me parecer um bocado longo, com a revelação dos elementos finais das equipas e depois o ataque. Escrever uma invasão com tanta gente acaba por ficar muito extenso, mas acho que valeu a pena para chegar ao fim e ter o Strowman a virar o carro com o Shane lá dentro.

Pah eu curti. É o último Raw antes do SS, tinha que ser assim. Se imaginasse uma invasão "ideal" seria assim, muita gente e tudo a acontecer com sentido. 

Quase que imaginei a Tessa a dar um soco no Shane xD

Essa parte do Strowman a virar o carro com o Shane lá dentro visualmente seria muito fixe. O único problema disso é que no Smackdown o Strowman não faz nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 28 minutos:

Verdade. Mas já tou a imaginar ser mesmo a UE a "eliminar" o Rusev do combate. Até porque ele quer o IC do Adam Cole.

Veremos, veremos...

Não, tá bacano então. É uma feud com história, são dois monstros. Se fosse só uma promo aqui e ali era meh, assim o pessoal (nós) ficamos curiosos para o combate. Se fosse IRL tinha a certeza que o Brock ia dar uns stiff shots ao Drew, agora quero ver como vais escrever esse combate.

Vai ser pancada de meia noite.

O meu problema é não ter nada para ele. Depois vai andar no midcard a ter combates sem interesse?

Assim de cabeça, contratavas um gajo nas indies, não era preciso ser nenhuma super estrela, mas um bom em ringue. Criavas algum buzz para a chegada dele, e quando chegasse metias o Lumis a atacá-lo, por estar aí há tanto tempo sem oportunidades, e chega um gajo de fora e tem logo destaque (um pouco à imagem do discurso do Ohno quando o Riddle estava para chegar). O Lumis até podia perder a feud, mas faziam dois ou três combates durante um ou dois meses, era introduzido ao público e mostrava trabalho em ringue e davas a conhecer a personagem. 

Depois disso podia entrar numa feud tipo com um Breeze, onde aí sim ganhava, e podia entrar na rota do North American Championship. Não precisa de entrar logo a matar por títulos, mas um pouco à imagem do que fiz com o EC3, pelo menos que apareça e que as pessoas o conheçam, mais cedo ou mais tarde chegará a sua oportunidade.

Pah eu curti. É o último Raw antes do SS, tinha que ser assim. Se imaginasse uma invasão "ideal" seria assim, muita gente e tudo a acontecer com sentido. 

Ficou com mais gente do que até tinha pensado inicialmente, e ficou uma parede de texto, mas fico contente que não tenha parecido maçudo.

Quase que imaginei a Tessa a dar um soco no Shane xD

A ideia era mesmo dar a ideia que ele corria esse risco. A Tessa tem background para ser credível dar na boca a um gajo. Tornava-a já na tua top babyface XD

Essa parte do Strowman a virar o carro com o Shane lá dentro visualmente seria muito fixe. O único problema disso é que no Smackdown o Strowman não faz nada.

Daqui a pouco vem o Ilidio dizer que virar carros é muito 2017 XD

Talvez não se tenham apercebido, mas foi o toque final na história do Shane e do seu carro. Já teve dois destruídos pelo Drew e agora um pelos WOW, é altura de começar a andar de transportes públicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...