Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Corta no Byron, dá ênfase ao Booker. O Byron nunca diz coisas interessantes, o Booker é sempre um must read.

Presuntos da Toni 😍 (não se viu, mas ela entrou e eu imaginei-os)

só tenho uma pergunta: alguém serviu o chicken teryaki que a Asuka pediu antes do combate ou não? XD

Belo combate. De facto imitar a Kairi, it's a big no no. Bem feita.

Coitado do Naka. Mas aquele kick foi acidental, não foi? Os FUSION estão a tornar-se nos The Bar...

Sarah Logan "I wanna job out tonight". Becky "By all means"

epá na sei se é de hj estar cansado e ter dormido pouco, mas este show está e a parecer grande.

os LUCHA HP, pá! ja nem me lembrava deles!

belo segmento entre o Brock e o Drew. Por mim este tinha sido já o combate. gostei muito.

SE ESTE COISO ENTRE O CESARO E O NAKAMURA NÃO ACABAR COM OS DOIS A LUTAR PELO WWE CHAMPIONSHIP NU LADDER MMATCH NUNCA MAIS TE FALO. (e com o Cesaro a ganhar. Quer dizer, tanto dá. Merecem os dois chegar a esse patamar.)

crl, mais Brock e Lesnar? Paul, vai buscar um arbritro e um bell e faz isso já oficial aqui e agora, caga para o survivor series! Não pode ser melhor que o que foi hj. Ding ding, ding, ring the bell!

ah shiiiiit, a cena do Best in the wooooooooooorld voltou. Ainda tenho pesadelos com isso. mas se o shane vai ao Surv Series já estoun interessado no combate. Menos de uma queda de 15 metros é poucochinho....XD

carlho mais que as mães!!! eu vou ter de bookar uma inavasion assim tb na sexta??? acho que vou cortar os cabos da net já.... XD

Ah e invasion com o Fandango perde credibilidade...XD

f*da.se até tacos de baseball e camandro, e mais malta que nem eu sabia que iam invadir,XD. safoda, curti.

Essa invasion ficou tão boa que, primeiro. não dá vontade de fazer mais nenhuma (tipo fo o blowout das invasions) e dá todo o ar de que n faremos melhor.

O programa foi grande (basta ver este meu commment) mas viu-se bem, principalmente  segunda metade.

Citação de Ruas, há 1 hora:

Essa parte do Strowman a virar o carro com o Shane lá dentro visualmente seria muito fixe. O único problema disso é que no Smackdown o Strowman não faz nada.

é... mas quando o Strowman ganhou o SmackDown Strongman Show (ou lá como se chamava essa m*rda) tu não gostaste XD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 14 minutos:

é... mas quando o Strowman ganhou o SmackDown Strongman Show (ou lá como se chamava essa m*rda) tu não gostaste XD

Wrestling Ilidio, wrestling.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 4 minutos:

Wrestling Ilidio, wrestling.

goddammmm tu acabaste de elogiar ela a virar uma limousine...

tenor.gif?itemid=9625717

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

Corta no Byron, dá ênfase ao Booker. O Byron nunca diz coisas interessantes, o Booker é sempre um must read.

Não está ao nível dos comentários da Paige, mas o Booker T é heel, é sempre mais interessante de escrever do que o Byron. 

Coitado do Naka. Mas aquele kick foi acidental, não foi? Os FUSION estão a tornar-se nos The Bar...

Não estão nada... É só uma FUSION mais reduzida. Acho que o Nakamura funciona melhor como face, e estar neste grupo sinceramente não faz nada por ele. Tinha que capitalizar o facto de ser sempre ele a sofrer as derrotas e de ter custado o combate ao Cesaro na semana passada. 

O Cesaro agora tem dois gajos da sua inteira confiança ao seu lado. 

Sarah Logan "I wanna job out tonight". Becky "By all means"

Não foi jobbar, de todo... Só não escrevi um combate maior porque o show já ia ficar grande, mas referi que ela esteve acima das expectativas. 

ah shiiiiit, a cena do Best in the wooooooooooorld voltou. Ainda tenho pesadelos com isso. mas se o shane vai ao Surv Series já estoun interessado no combate. Menos de uma queda de 15 metros é poucochinho....XD

Já sabia que ias reclamar do Best in the wooooooorld XD mas gera heat, sem dúvida alguma, e liga com o facto de que o Owens está na equipa adversária, quando no passado foi ele a meter fim ao controlo do Shane. 

Ah e invasion com o Fandango perde credibilidade...XD

Também tem que ter quem leve nas ventas. 

f*da.se até tacos de baseball e camandro, e mais malta que nem eu sabia que iam invadir,XD. safoda, curti.

Pedi te autorização para todos XD lê lá as MPs

Essa invasion ficou tão boa que, primeiro. não dá vontade de fazer mais nenhuma (tipo fo o blowout das invasions) e dá todo o ar de que n faremos melhor.

Ficou maior do que eu pensava, mas como tinha malta de todas as brands e tinham desejo de vingança pelo Raw, acho que tinha que ser algo com impacto. Mas na sexta tu levas a outro nível, não sei como, mas confio em ti XD

O programa foi grande (basta ver este meu commment) mas viu-se bem, principalmente  segunda metade.

Foi grande especialmente por esta parte final, porque senão, basta veres que só tive 4 combates e os segmentos do Rusev com a UE, se calhar até dava menos que as 3 horas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

goddammmm tu acabaste de elogiar ela a virar uma limousine...

tenor.gif?itemid=9625717

Não elogiei nada, disse que visualmente seria engraçado de se ver.

Mas em kayfabe quem é o Strowman? Um big guy que não é de todo relevante, mas num angle de invasão ele virou o carro do Shane. Foi só nesse sentido.

Da mesma forma que o Lumis foi atacar o Raw mas nem aparece no NXT.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto:

Não está ao nível dos comentários da Paige, mas o Booker T é heel, é sempre mais interessante de escrever do que o Byron. 

por isso mesmo. para comment face já está lá o play by play (no meu caso o Cole). o Colour commentator ou é heel ou então...meh.

Citação de KO PrizeFighter, há 2 minutos:

Acho que o Nakamura funciona melhor como face, e estar neste grupo sinceramente não faz nada por ele.

o Naka alguma vez foi faces desde que está na WWE??

Citação de KO PrizeFighter, há 2 minutos:

Não foi jobbar, de todo... Só não escrevi um combate maior porque o show já ia ficar grande, mas referi que ela esteve acima das expectativas. 

não é o tempo do combate que define o job. mas uma jobber entra em palco e diz assim "tragam cá uma top girl que eu rebento-lhe as fuças" e depois acaba a perder..é job na mesma. Desafiou e perdeu. Jobou. NAda contra. há jobs que fazem maravilhas por alguns performers.

Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:

Pedi te autorização para todos XD lê lá as MPs

os new day sim, os WOW não me apercebi. mas safoda. bora, tudo a bater e o camadro!

Citação de KO PrizeFighter, há 6 minutos:

Mas na sexta tu levas a outro nível, não sei como, mas confio em ti XD

foutaçe...acho que e vou "esquecer" de bookar isso.....XDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

O tempo todo que teve no NXT e no main roster foi face até dar um low blow ao AJ na Mania. Ganhou a Rumble como babyface por ex.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

por isso mesmo. para comment face já está lá o play by play (no meu caso o Cole). o Colour commentator ou é heel ou então...meh.

não é o tempo do combate que define o job. mas uma jobber entra em palco e diz assim "tragam cá uma top girl que eu rebento-lhe as fuças" e depois acaba a perder..é job na mesma. Desafiou e perdeu. Jobou. NAda contra. há jobs que fazem maravilhas por alguns performers.

os new day sim, os WOW não me apercebi. mas safoda. bora, tudo a bater e o camadro!

foutaçe...acho que e vou "esquecer" de bookar isso.....XDXD

O Nakamura foi face até ter decidido que os tomates do AJ eram seus inimigos mortais. 

Pedi os WOW também, até disse que tinha o cuidado de não os ter lado a lado com a Commonwealth. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 16 minutos:

O tempo todo que teve no NXT e no main roster foi face até dar um low blow ao AJ na Mania. Ganhou a Rumble como babyface por ex.

tchi pois era, naquela feud com o Samoa ele era o face. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 8 horas:

O AJ é o WWE Champion? A minha cabeça não anda memo boa, pensava que ainda era o Edge.

Não tinha visto isto. O AJ é campeão desde aquele show que o Shane controlou e teve aquelas shenanigans todas. O AJ ganhou o título e os Good Brothers os tags. Digamos que foi o suborno do Shane para eles se juntarem a ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 12 horas:

Não tinha visto isto. O AJ é campeão desde aquele show que o Shane controlou e teve aquelas shenanigans todas. O AJ ganhou o título e os Good Brothers os tags. Digamos que foi o suborno do Shane para eles se juntarem a ele.

eu até malhei forte e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

FZpn7Op.jpg

NXT November 4, Full Sail University, Orlando Florida

POoRM9y.jpg

Kay Lee Ray - Kay Lee Ray is N X T! I conquered everything back at UK, now i came here ta do the same. Starting tonight, Kay Lee Ray is taking ova. So this is an open challenge, if ya think ya can hang in this ring with me come on down. I will beat ya one by one.

b8lDIPx.jpg

Mercedes Martinez - You're taking over? You? Alright Kay Lee, i accept your open challenge and i'll show you what NXT is all about.

4wQYv18.jpg

Mia Yim - No Mercedes, i accept Kay Lee's open challenge.
Mercedes Martinez - Mia you're injured, look at your arms..
Mia Yim - I'M OK!!
Mercedes Martinez - Mia calm donw, i'm just worried about you. You should be at h..
Mia Yim - Shut up Mercedes. I competed at War Games didn't i? I'm here tonight and i'm ready to fight! Stop babysiting me, i'm a grown woman, i don't need your help, i don't need nobody's help, i got this.

POoRM9y.jpg vs 4wQYv18.jpg

Kay Lee Ray vs Mia Yim
Mia Yim começa por dar um pontapé no estomago de Kay Lee Ray que a manda contra o canto do ringue. Com Kay Lee Ray no canto Mia Yim dá-lhe vários pontapés até o arbitro a afastar do canto. Volta a acontecer o que aconteceu há umas semanas, quando o arbitro tenta afastar Mia Yim esta começa a gritar com ele para ele parar e não lhe tocar. O arbitro tenta explicar que só está a fazer o seu trabalho mas isto distrai Mia Yim que leva com um Dropkick que Kay Lee Ray. Quando Mia Yim cai fica imediatamente agarrada a um dos braços, começa a ver-se o sangue através das ligaduras, Mia Yim não devia estar a competir depois do que lhe aconteceu nos War Games.
O arbitro tenta perguntar a Mia Yim se está em condições de continuar mas Kay Lee Ray não quer saber e acerta com o Complete Shot into Koji Clutch! Mia Yim fica completamente desesperada e desiste em poucos segundos. Kay Lee Ray ganha o seu primeiro combate no NXT.

No fim do combate Keith Lee vem até ao ringue para ajudar Mia Yim. Lee agarra na sua namorada ao colo e leva-a para o backstage.

Vamos até ao backstage onde vemos Andrade e Zelina Vega a terem uma conversa.

RhKVFnC.jpg OtS2UwY.jpg

Zelina Vega - I just got out of the phone with Garza. He has suffered a concussion and he'll be out of action for at least a month. But he's fine, he wants revenge and he wants to win those tag team titles back.
Andrade - Nooo! A month? That's too long Zelina. I wanna kick those peros in the mouth right now! Not a month for now.

Be0sEnd.jpg

Pentagon Jr - Andrade carnal.
Andrade - Penta. Como estas mi amigo?
Pentagon Jr - Estoy bien hombre. Tengo ganas de golpear a Pete Dunne en la cara.
Andrade - Yo también Penta, yo también.
Pentagon Jr - Cómo está Garza amigo?
Andrade - El esta bien, se esta recuperando.
Pentagon Jr - Me alegro de escuchar eso. Oye, dónde está tu máscara?
Andrade - Mi máscara? Está en casa, por qué preguntas?
Pentagon Jr - La máscara es sagrada Andrade.

A camera corta para o balneário de Karrion Kross onde estam Tommaso Ciampa e Dominik Dijakovic. Aparece Scarlett.

5A6s83o.jpg n2sZ9BU.jpg JF2zXY1.jpg

Scarlett - How are you boys?
Tommaso Ciampa - I'm pr...
Scarlett - I don't care Ciampa! You lost at War Games remember? He's not happy with you.
Dominik Dijakovic - Look Scarlett, i'm sorry, we did our best, we t..

L4My19s.jpg

Karrion Kross - Shut up, both of you. You failed me at TakeOver. Now it's time to right that wrong. Go. NOW!

5A6s83o.jpg

Tommaso Ciampa - Hey Bronson Reed, you wanna be a big man and bring chains to a match hun? Be a man then and fight me right now!

5A6s83o.jpg vs KutwIZM.jpg

Tommaso Ciampa vs Bronson Reed
Ciampa ataca Reed com vários socos mas sem grande efeito em Bronson Reed que agarra em Ciampa pelo pescoço e atira-o contra o canto do ringue. Reed acerta com um Splash no canto e de seguida sobe até à 3ª corda para tentar o Samoan Splash mas de repente toca a theme song de Dominik Dijakovic. Dijakovic vem a correr para o ringue com uma corrente na mão. Reed sai do ranto e acerta com um soco em Dijakovic quando este tentava entrar no ringue mas por trás dele Ciampa acerta-lhe com um Low Blow causando assim a desqualificação neste combate.

Dijakovic entra no ringue e acerta várias vezes com a corrente nas costas de Bronson Reed. Tommaso Ciampa acerta com o Fairytale Ending e de seguida Dijakovic acerta com o Feast your Eyes. Os dois abandonam o ringue enquanto Bronson Reed fica estendido no meio do ringue.

Voltamos ao backstage onde vemos Charlotte a falar com Tegan Nox.

sO2oAhC.jpg fDucTFm.jpg

Charlotte Flair - Tegan, do me a favor will you?
Tegan Nox - What?
Charlotte Flair - Tell your boss.. sorry, friend, Io Shirai that i want my title shot. This sunday i will write my name in the history books, as the first ever queen of the ring. After that i'm coming for Io. Tell her that ok?
Tegan Nox - Why don't you tell her yourself?

Charlotte vira-se e Io Shirai está atrás dela. Charlotte prepara-se para falar mas Tegan Nox ataca-a pelas costas. Tegan e Io atacam Charlotte até esta ficar quase inconsciente no chão.

Ouve-se uma discussão ainda no backstage e o cameraman corre até lá. É Isaiah "Swerve" Scott e Kushida que estão a ter uma discussão.

iYWmida.jpg IeSPPFe.jpg

Isaiah "Swerve" Scott - Look Kushida, i respect you, i really do. But i'm the former Cruiserweight Champion and i want my title back!
Kushida - You got pinned, i didn't. My chance now.

vb7jvxf.jpg

Alex Shelley - Guys guys, chill. Swerve relax man, Kushida come on partner, there's no need for this ok? I'm almost at 100% and i never had my shot. It's a no brainer for me.
Isaiah "Swerve" Scott - You were replaced Shelley, you need to go to the back of the line man.
Alex Shelley - To the back of the line really?
Kushida - You go to back of line Swerve!

nV0BnTS.jpg

William Regal - Gentleman what's wrong here?
Isaiah "Swerve" Scott - Regal sir, i'm the former NXT Cruiserweight Champion and i want my rematch against Lio Rush.
Kushida - I didn't lost match at TakeOver, i want chance!
Alex Shelley - Mr.Regal, i never got my chance because of Lio Rush, it's not fair.
William Regal - Well, all of you make some good points i give you that. But nowadays there's no automatic rematches, for none of you, and that's just the way things work. But i can do something for the three of you. Next week we'll have a Triple Threat Elimination Match with the three of you. The winner will be the new number one contender for Lio Rush Cruiserweight Championship.

OXDINi1.jpg vs FvbRT9G.jpg

Bianca Belair vs Toni Storm - Queen of the Ring Semi Final
O combate começa com um teste de força no meio do ringue, nenhuma das duas consegue levar a melhor. Bianca desafia Storm a ir até às cordas, Storm aceita e acerta com um Shoulder Tackle, Bianca mal se mexe. Storm desafia Bianca a fazer o mesmo, o resultado é igual, Bianca acerta com o Shoulder Tackle mas Storm não se mexe. As duas vão até às cordas ao mesmo tempo e acertam com uma Clothesline uma na outra, as duas caiem no meio do ringue.
Bianca Belair é a primeira a levantar-se com um Kip Up, Toni Storm faz o mesmo logo de seguida. As duas ficam cara a cara e Bianca parece surpreendida "ok gurl, you good hun?" e começa a aplaudir Toni Storm e de seguida aperta-lhe a mão em sinal de respeito. Toni Storm coloca-se por trás de Bianca e tenta um German Suplex mas Bianca Belair cai de pé e acerta com um Dropkick nas costas de Toni Storm que a manda para fora do ringue. "you good gurl but this is my house, i'm the EST of NXT".
Belair deixa Toni Storm entrar no ringue mas quando esta está entre as cordas Bianca acerta com um Big Boot e de seguida com um DDT enquanto Toni Storm estava pendurada na corda! 1 2.. Toni Storm consegue safar-se. Bianca domina os minutos seguintes do combate com várias submissões tentado desgastar Toni Storm e mante-la no chão. Storm consegue chegar às cordas e Bianca é obrigada a larga-la mas Belair não para com os ataques e corre para tentar o Spear mas Storm salta por cima dela e de seguida acerta com um Forearm. Toni Storm tenta levantar Bianca que lhe acerta com a sua trança no estomago. O impacto ouve-se em toda a arena e dá para ver o corte no corpo de Toni Storm. Bianca Belair agarra em Toni Storm e acerta com o KOD!! 1 2 2.9999... Toni Storm consegue safar-se do KOD! Bianca Belair não acredita, pergunta várias vezes ao arbitro se não foi 3 e o arbitro responde que não. Bianca chateada sobe até ao canto e tenta o 450 Splash mas Toni Storm levanta os joelhos! Toni Storm agarra em Bianca Belair e acerta com o Storm Zero!! 1 2 2.9999.. Bianca Belair consegue safar-se!!! O público grita "holly shit holly shit"!
Toni Storm não perde muito tempo e volta a agarrar em Bianca para o Storm Zero mas desta vez Bianca consegue escapar e acerta com uma chapada na cara de Toni Storm. Agarra em Storm e coloca-a nos seus ombros para o KOD mas Storm consegue contra atacar com um DDT! Storm agarra em Belair e acerta mais uma vez com o Storm Zero!! 1 2..  3!! Toni Storm está na final do Queen of the Ring! Storm junta-se assim a Asuka na final do primeiro Queen of the RIng. Sexta feira decide-se a última finalista no combate entre Dakota Kai e Charlotte Flair.

SHJHnzG.jpg

Triple H - ...

Antes que Triple H consiga falar aparecem no stage Baron Corbin, Vin Quade, Drake Maverick, Jack Gallagher, Roode e Wade Barrett. A Commonwealth of Nations está no NXT!

LJRLG5p.jpg hTDzBn9.jpg p423JN2.jpg IW8nOV2.jpg b6n8Wi0.jpg 

efPLQJ2.jpg

Wade Barrett - Well well well, look who it is. The so called king of..
Triple H - Hey Barrett, just shut the hell up will you? This is not Smackdown, you don't run things here.
Baron Corbin - Oh Hunter, so naive. Do you think we came to talk?

A Commonwealth of Nations entra no ringue cercando Triple H.

Triple H - I'm glad you didn't came to talk, here we fight. Come on out boys.

Triple H começa a tirar o casaco mas é imediatamente atacado pela Commonwealth of Nations. Keith Lee, Matt Riddle e os British Strong Style correm na direção do ringue. Trent Seven agarra em Drake Maverick e acerta com o Seven Stars Lariat, Riddle acerta com um Enziguiri em Vin Quade mas Baron Corbin acerta-lhe com o End of Days! Keith Lee acerta com um Double Shoulder Tackle em Quade e Corbin. Jack Gallagher salta do canto para tentar atacar Tyler Bate mas Pete Dunne acerta-lhe com um Stiff Forearm e de seguida com o Bitter End. Vin Quade ataca Dunne e Bate mas Riddle coloca-o nos seus ombros e acerta com o Bro to Sleep! De repente aparece Lio Rush no canto que acerta com o Final Hour em Vin Quade! Lio Rush levanta-se e Wade Barrett acerta-lhe com o Bull Hammer Elbow! Triple H dá um pontapé no abdomen de Barrett e coloca-o na posição do Pedigree, Corbin tenta impedir mas Keith Lee levanta-o com facilidade e acerta com a Spirit Bomb! Triple H acerta com o Pedigree em Barrett!

Triple H - Kurt, Shane, Raw, Smackdown, i need you to listen real close. The limitless Keith Lee, the king of bros Matt Riddle, the man of the hour and NXT Cruiserweight Champion Lio Rush and the NXT Tag Team Champions the British Strong Style. They are NXT's team for Survivor Series and sunday we show you why we're the best, because WE ARE N X T!!

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso para perceber qual vai ser o rumo da Kay Lee Ray.

Andrade e Pentagon? Didn't see that one coming.

Não consigo gostar do Ciampa e do Dijakovic tão submissos perante o Kross. 

Kushida vs Shelley, I knew it. O Swerve respeita toda a gente e bla bla bla, e de repente vê-se sem o título e com mais dois gajos envolvidos na luta.

Toni ❤️ Taking the entire WWE by storm

Mal jogado @IlidioMA, neste momento podes encontrar os Commonwealth 7 palmos abaixo de terra. Conseguiram fazer uma invasão e sair por baixo, pouco inteligentes em irem sozinhos. 

Vai dar para fazer um Rusev vs Keith Lee no SS, nice.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 3 minutos:

Curioso para perceber qual vai ser o rumo da Kay Lee Ray.

Neste momento tem que subir no card. Não começa mal com uma vitória sobre a Mia Yim (apesar das circunstâncias).

Citação de KO PrizeFighter, há 3 minutos:

Andrade e Pentagon? Didn't see that one coming.

O Pentagon é luchador, normal que não perceba porque é que o Andrade deixou de usar a mascara. Mas não significa que vão ser uma equipa, até pode significar exatamente o contrário.

A mascara é sagrada, como ele disse, e o Andrade "cuspiu" na tradição mexicana ao deixar de a usar. O Pentagon pode não gostar disso e ir atrás dele.

Citação de KO PrizeFighter, há 5 minutos:

Não consigo gostar do Ciampa e do Dijakovic tão submissos perante o Kross. 

Ele meteu-os em coma. Então o Ciampa foram meses e meses. É normal que exista algum medo do que ele lhes possa fazer.

Citação de KO PrizeFighter, há 5 minutos:

Mal jogado @IlidioMA, neste momento podes encontrar os Commonwealth 7 palmos abaixo de terra. Conseguiram fazer uma invasão e sair por baixo, pouco inteligentes em irem sozinhos. 

Era normal que fosse ser assim. O Quade é um jobber, o Gallagher e o Drake são tão pequenos que o Keith faz 3 deles. E no fim eram 7 contra 6.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

O Pentagon é luchador, normal que não perceba porque é que o Andrade deixou de usar a mascara. Mas não significa que vão ser uma equipa, até pode significar exatamente o contrário.

A mascara é sagrada, como ele disse, e o Andrade "cuspiu" na tradição mexicana ao deixar de a usar. O Pentagon pode não gostar disso e ir atrás dele.

Vai dar em Andrade vs Pentagon vs Garza no próximo Takeover, era um combate do caraças.

Ele meteu-os em coma. Então o Ciampa foram meses e meses. É normal que exista algum medo do que ele lhes possa fazer.

Não vejo muito o Kross como um gajo de ter lacaios, mas estou para ver onde vai dar.

Era normal que fosse ser assim. O Quade é um jobber, o Gallagher e o Drake são tão pequenos que o Keith faz 3 deles. E no fim eram 7 contra 6.

Sim, óbvio que a irem só esses 5 ia correr mal. Uma coisa era a semana passada onde foi o Shane com os OC e o Orton mas ninguém estava à espera, mas agora depois de tanta pancada, foi imprudente irem só os 5, onde 3 deles... enfim. É esperar para ver se acontece algo no SD.

Compartilhar este post

Link para o post

watafack, hoje é quarta??? shyte, tenho de me despachar a escrever

edit: ok, já me apercebi que não que o Ruas antcipou. Vi o NXT postado e até me cairam os tomates ao chão.

Vou ler então agr com calma

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 6 minutos:

Vai dar em Andrade vs Pentagon vs Garza no próximo Takeover, era um combate do caraças.

Olha, não tá mal pensado não. Nem me ocorreu isso sou sincero.

Porque não há grande razão para o Andrade ir contra o Garza. Se o Pentagon for contra ele o Garza não se vai virar contra ele só porque sim. Até porque se pensarmos bem o Garza também "cagou" na mascara dele.

Citação de KO PrizeFighter, há 7 minutos:

Não vejo muito o Kross como um gajo de ter lacaios, mas estou para ver onde vai dar.

Eles basicamente servem para fazer o que o Kross não lhe apetece. Vai bater neste, luta contra aquele. Se fores ver eles não aparecem nos combates do Kross nem o ajudam. Só fazem o trabalho sujo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Garza é que pode ir contra o Andrade, afinal até há pouco tempo era bullied por ele. Agora ele sai de cena por um mês, se parecer que o Andrade já o substituiu tão facilmente ele pode não gostar.

E o Pentagon pode entretanto tentar trazer o Andrade de volta às origens, mas devido à relutância dele acaba por também se virar contra ele (esta parte pode ser mais complicada).

O melhor era que o Andrade podia ir nas duas direções, ou como heel por desrespeitar as tradições de luchador e por ter sido um bully, ou como face por os erros do passado o estarem agora a apanhar, e logo dois ao mesmo tempo deixando-o em desvantagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é verdade. Mas acho que já passou tanto tempo desde que o Andrade andou a tratar mal o Garza que agora seria estupido o Garza lembrar-se "epah afinal tu foste um (censurado) cmg há uns meses".

Compartilhar este post

Link para o post

Um mês em casa dá tempo para pensar nas coisas.

A Zelina também pode dar um jeito, tipo se o Andrade começar a aproximar-se mais do Pentagon e a deixá-la de lado, ela pode não ficar satisfeita, e "corrompe" o Garza, lembrando-o de tudo o que o Andrade lhe fez.

Compartilhar este post

Link para o post

KLR sem sotaque? You make me sad

tou a curtir desta Mia "I'm OK!!!". Curtia era de terapia. Para complementar

Penta e Andrade juntos? Não sei. E andrade mascarado? ainda menos. mas vamos esperarer

Push ao Bronson? Ou essa porrada não é para o put over. Estou a favor.

Look Io, I did good! Curto destas Shinniest Sky. Mas se a Tegan não se vinga da Io metendo-a num coma, acho que não vale a pena.

Ya...Kushida e Shelley à bulha por um titulo individual sendo uma equipa?....ya...that'll be a no from me...

Espera e vão mesmo ter um combate? Yep, that'll be a HUGE no from me.

Presuntos da Toni é amor. O combate foi bom. Um bocado grande talvez.

Citação de KO PrizeFighter, há 28 minutos:

não necessariamente. Eles foram invadir sem backup, foram por sua conta e risco. Se se enterraram? Ya, mas não em definitivo. Passaram por arrogantes que achavam que ia invadir o NXT sozinhos e correu-lhes mal. Caramba se heels arrogantes não existem para estes spots, existem para quê?

Agora, não curti muito de que fossem os BSS a combater. Tsipo...deviam ter uma certa solidariedade britânica. O Corbin já vai ter que cuttar uma promo na sexta a abordar essa falta de lealdade dos subditos (mais u segmento para o programa de sexta, se estiver grande, a culpa é o do Ruas).

Ah e Lio Rush foi só para me achincalhar né? XDXD 

Citação de KO PrizeFighter, há 7 minutos:

O Garza é que pode ir contra o Andrade, afinal até há pouco tempo era bullied por ele. Agora ele sai de cena por um mês, se parecer que o Andrade já o substituiu tão facilmente ele pode não gostar.

E o Pentagon pode entretanto tentar trazer o Andrade de volta às origens, mas devido à relutância dele acaba por também se virar contra ele (esta parte pode ser mais complicada).

O melhor era que o Andranãode podia ir nas duas direções, ou como heel por desrespeitar as tradições de luchador e por ter sido um bully, ou como face por os erros do passado o estarem agora a apanhar, e logo dois ao mesmo tempo deixando-o em desvantagem.

não. o Ruas vai fazer um titulo de triplas como há no Mexico, com feud entre os God Save the Queen e os Dia de los Muertos

Por acaso um campeonato de triplas até era engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 13 minutos:

KLR sem sotaque? You make me sad

Epah, se a metesse com sotaque escocês f*dido ia ficar muito parecida com a tua Nikki Cross.

tou a curtir desta Mia "I'm OK!!!". Curtia era de terapia. Para complementar

E sei lá eu escrever segmentos de terapia oh Ilidio xD

Penta e Andrade juntos? Não sei. E andrade mascarado? ainda menos. mas vamos esperarer

O Andrade era um dos Luchadores mais reconhecidos antes de ser o Andrade. O homem até tem o finisher com o seu antigo nome. La Sombra.

Ya...Kushida e Shelley à bulha por um titulo individual sendo uma equipa?....ya...that'll be a no from me...

Espera e vão mesmo ter um combate? Yep, that'll be a HUGE no from me.

Ilidio, eles como equipa perderam contra o Andrade e o Garza e voltaram a perder contra os BSS. Os dois combates pelos títulos. Vão continuar a ir atrás dos títulos, tornam-se number one contenders e perdem de novo? E depois repeat? Tenho que fazer alguma coisa diferente.

Presuntos da Toni é amor. O combate foi bom. Um bocado grande talvez.

Tinha que ser grande. Primeiro porque é a meia final, depois porque foi o main event, depois porque o resto do show só teve 2 combates. O da Mia durou poucos minutos, o do Reed v Ciampa se calhar 1 minuto e meio.

Agora, não curti muito de que fossem os BSS a combater. Tsipo...deviam ter uma certa solidariedade britânica. O Corbin já vai ter que cuttar uma promo na sexta a abordar essa falta de lealdade dos subditos (mais u segmento para o programa de sexta, se estiver grande, a culpa é o do Ruas).

O tipo de brits que os BSS são achas mesmo que eles se importam com uma stable que só tem 3 brits? Ainda por cima arrogantes. Os BSS são da street, os CON são da burguesia. Come on Ilidio, isto escreve-se sozinho.

Ah e Lio Rush foi só para me achincalhar né? XDXD 

Não, é porque é o campeão dos CW. Ou tavas à espera que eu metesse o Finn ou o Kross na equipa depois dos WarGames? Isso é que não fazia sentido. Além disso o Lio já teve no main roster, é mais um layer para adicionar ao combate.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 15 minutos:

E sei lá eu escrever segmentos de terapia oh Ilidio xD

inventa XD

Citação de Ruas, há 15 minutos:

O Andrade era um dos Luchadores mais reconhecidos antes de ser o Andrade. O homem até tem o finisher com o seu antigo nome. La Sombra.

sim, pois era, mas aogra tipo...anda há lutar se mascara há 5 anos na america, seria um bocado coise ir buscá la de novo.

Até pq a máscara é algo sagrado na cultura lucha libre, não é coisa para tirar e por como se queira. é algo que se earn no ringue.

O conselho que te dou é poes o Andrade a aparecer com a máscara, a ir para a vestir e o Penta dizer "no, no, no hombre, isso não é para tirar a depois pôr como se nada fosse. queres ganhar o direito de voltar a usar máscar vai ali ao ringue e"  (e depois o Andrade teria de ganhar um combate pelo direito de usar mascara de novo contra o proprio Penta ou contra um - ou mais - adsversários que o Penta designasse)

Até te digo mais, não sei como estão os teus planos, mas isso até era um segmento para te ocupar uns quantos NXTs, até o Angel voltar.

Citação de Ruas, há 21 minutos:

Ilidio, eles como equipa perderam contra o Andrade e o Garza e voltaram a perder contra os BSS. Os dois combates pelos títulos. Vão continuar a ir atrás dos títulos, tornam-se number one contenders e perdem de novo? E depois repeat? Tenho que fazer alguma coisa diferente.

eu entendo a tua posição do ponto de vista prático.

a minha critica - e o meu posicionamento - é um posicionamento de principio.

Citação de Ruas, há 22 minutos:

O tipo de brits que os BSS são achas mesmo que eles se importam com uma stable que só tem 3 brits? Ainda por cima arrogantes. Os BSS são da street, os CON são da burguesia. Come on Ilidio, isto escreve-se sozinho.

por isso mesmo! o poviléu deve obediencia à classe alta! o Barrett vai dizer das boas na sexta! Traidores! Não respeitam a autoridade régia!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 52 minutos:

sim, pois era, mas aogra tipo...anda há lutar se mascara há 5 anos na america, seria um bocado coise ir buscá la de novo.

Até pq a máscara é algo sagrado na cultura lucha libre, não é coisa para tirar e por como se queira. é algo que se earn no ringue.

O conselho que te dou é poes o Andrade a aparecer com a máscara, a ir para a vestir e o Penta dizer "no, no, no hombre, isso não é para tirar a depois pôr como se nada fosse. queres ganhar o direito de voltar a usar máscar vai ali ao ringue e"  (e depois o Andrade teria de ganhar um combate pelo direito de usar mascara de novo contra o proprio Penta ou contra um - ou mais - adsversários que o Penta designasse)

Até te digo mais, não sei como estão os teus planos, mas isso até era um segmento para te ocupar uns quantos NXTs, até o Angel voltar.

É preciso é muita calma. Também não é só porque o Pentagon lhe diz que a mascara é sagrada que ele vai de repente buscar a mascara e volta a ser um luchador.

eu entendo a tua posição do ponto de vista prático.

a minha critica - e o meu posicionamento - é um posicionamento de principio.

Certo. Mas eles para poderem competir como singles tinham que ter um break up oficial ou algum turnar noutro? Não podem simplesmente meter a team on hold durante uns tempos?

por isso mesmo! o poviléu deve obediencia à classe alta! o Barrett vai dizer das boas na sexta! Traidores! Não respeitam a autoridade régia!

Que obediência? Eles são heels não obedecem a ninguém.

E essa da classe alta é só no papel, porque na prática quem tem o ouro? Think about it.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 12 horas:

É preciso é muita calma. Também não é só porque o Pentagon lhe diz que a mascara é sagrada que ele vai de repente buscar a mascara e volta a ser um luchador.

certo. mas a ideia que eu estou a tentar passar é que veria com maus olhos, de um ponto de vista mexicano, que um gajo que se escolheu auto desmascarar - tudo certo é livre de o fazer - agr se remascarasse pq lhe apetece.

that's a big no no na lucha libre.

Por isso aconselhava-te a, se de facto quiseres vir a ter o Andrade mascarado outra vez, que arranjasses um caminho em que ele ganhasse esse direito.

Olha até pode ser umas semanas de ausência e depois lanças um artigo de imprensa com uma notícia que "Andrade recupera a su mascara en um combate en la AAA/CMLL". Tipo foi ao méxico adquirir o dto de usar mascara outra vez. Algo.

Citação de Ruas, há 12 horas:

Não podem simplesmente meter a team on hold durante uns tempos?

pois, o meu problema é com isso. Mas hey, admito, é um preconceito que EU tenho. não o quero impingir aos outros.

Mas come on....por a team on hold para cada um lutar com um adversaio diferente é uma coisa...para lutarem um contra o outro.....come on now.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...