Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Mas é diferente, no NXT tiveram os títulos todos ao mesmo tempo, estar aqui a fazer o mesmo ia parecer que era só porque sim, só para cumprir o requisito antes de uma eventual separação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 6 horas:

O Tucker acabou por ser usado só para proteger o Otis na derrota, mas agora lixaram se os dois. Estão em brands diferentes, o Tucker é super genérico e o Otis já nem tem a Mandy com ele. Sinceramente não vejo nada em nenhum deles que me faça antever sucesso em singles. O Otis tem algum potencial mas tem que ser um bocadinho mais Big E e menos Eugene. 

Otis como Mr. Money in the Bank para mim só resultava se ele continuasse a ser quem é mas o dinheiro subisse à cabeça da Mandy e do Tucker, e o andassem a pressionar durante meses para fazer o cash in. Depois ela até o podia trocar pelo Tucker, ia chegar ao fim e acabavam por ficar os 3 perdidos na mesma, mas pelo menos éramos entretidos durante mais uns meses. 

eu acho que este ano prova que a MitB só funciona mesmo bem em heels. Aliás, ela foi criada para dar o final push ao Edge e para sacar o tiulo ao Cena sem que os fãs ficassem contra, pq o Cena era o super Cena, e o Edge tinha um heat do crl por causa daquele angle todo com o Hardy e a Lita.

E ao longo dos tempos a mala serviu para dar o primeiro titulo a heel que a WWE quer pushar mas que os fãs não estão full on board (o Miz, por exemplo, tb).

No contexto actual a mala teria caido que nem ginjas no colo do Corbin. Ele é um bom heel, tem um ring work sólido, duas finish moves do mais cool que há, tem heat, é detestável, mas os fãs estão u bocado on the fence sobre ele. Com a mala fazia um cash in, teria o primeiro reinado e logo se via.

Ao Miz o primeiro reinado serviu para mostrar que se calhar o Miz para ser top guy não. Ao Edge serviu para mostrar que clrh esava ali uma estrela mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ainda está muito presente a memória do Corbin ter falhado o cash in para ser Mr. Money in the Bank outra vez. O Miz é uma boa escolha. Entre a malta que estava no combate na altura, teria dado ao AJ, é certo que não precisa, mas seria certamente muito credível e acho que ia ser interessante vê-lo nesse papel.

Agora se fosse a escolher hoje? Sem dúvida nenhuma que metia a mala no Sami.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fizeres isso do Joe squashar o Cole mais depressa te odeio a ti do que ao Joe xD

Pah sou fan boy do Joe. Se um heel é detestável tá a fazer bem o papel dele, como é que vou não gostar?

Compartilhar este post

Link para o post

Ui ui ui, cheira me a estreia. Imperium coming? 

Era porreiro se o Shelley e o Kushida voltassem a empatar, e sempre que tentassem desempatar nunca havia um vencedor. Tipo neste combate podia haver um double pin ou double count out, depois acabavam por fazer um Triple Threat pelo título num ladder match e agarravam o título ao mesmo tempo. Tentavam resolver as coisas num tables match mas ambos atravessavam uma mesa ao mesmo tempo, iam para um steel cage e ambos chegavam ao chão ao mesmo tempo... 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que isso se tornava boring e previsível ao longo dos combates. Além de que deixa o campeão para 2º plano.

Compartilhar este post

Link para o post

Nope, eu até curto dele no ringue. Só acho que neste momento ele é um heel muito genérico. A única coisa que faz é atacar pessoas pelas costas, não cativa muito interesse. 

Compartilhar este post

Link para o post

Na caminhada para o titulo foi mais (censurado). Fez-se amigo do Swerve, turnou nele, lesionou o Shelley e ganhou todo borrado no TakeOver.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

esse primeiro tweet do Regal é só para me trigger XD

Porque?

É a decisão natural. Na semana passada não houve vencedor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

pq é mais um combate entre partners.

Epah mas não posso cagar no que aconteceu a semana passada e passar à frente né?

E calma com os Imperium. Eu não os vou trazer se não vier o WALTER também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, Agora:

Um que podias trazer, e acho que dava uma feud fenomenal com o Velveteen era um agente do FBI

fixed

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 2 minutos:

Um que podias trazer, e acho que dava uma feud fenomenal com o Velveteen (e isto sou eu a falar bem do Velveteen XD) era o Dalton Castle. 

Olha ya. Mas também não vou trazer um gajo só para uma feud. Ainda por cima para uma feud com alguém que eu não tenciono fazer grande coisa no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 57 minutos:

Vais deixar os australianos à espera das Iiconics e vão sair desiludidos. 

Rhea Ripley vai defender o título em casa. Já chega bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

K2CPIw0.jpg

NXT November 18, Full Sail University, Orlando Florida

mG7WWU0.jpg vs tsjoxdE.jpg

Alex Shelley vs Kushida
O combate começa com um cumprimento entre os dois mas Shelley puxa a mão de Kushida até estarem os dois cara à cara e Shelley diz-lhe "good luck brother" e acerta com um soco. Kushida responde também ele com um soco, Shelley tenta responder mas Kushida baixa-se, vai até às cordas e tenta o Springboard Back Elbow mas Shelley acerta com um Dropkick nas costas de Kushida. Shelley tenta agarrar no braço de Kushida para uma submissão mas Kushida consegue reverter facilmente e tenta um Arm Bar mas Shelley agarra rapidamente nas cordas obrigando Kushida a largar a submissão. Shelley olha de forma assustada para Kushida mas levanta-se rapidamente e acerta com vários socos em Kushida. Tenta um Superkick mas Kushida desvia-se e desta vez acerta com o Springboard Back Elbow, tenta o pinfall mas Shelley consegue safar-se. Kushida levanta Shelley e tenta um German Suplex mas Shelley consegue o Go Behind e acerta ele com um German Suplex. Levanta Kushida rapidamente e acerta com o Sliced Bread #2!! 1 2.. Kushida consegue safar-se! Shelley fica incrédulo mas não desiste e coloca Kushida de novo na posiçao do Sliced Bread mas desta vez Kushida consegue agarrar no braço de Shelley e aplica o Hoverboard Lock! Shelley tenta chegar até às cordas mas quando vê que não consegue acaba por desistir. Kushida é o novo number one contender para o Cruiserweight Title de Lio Rush!

No final do combate Kushida ajuda Shelley a levantar-se e estende-lhe a mão. Shelley hesita para o cumprimentar mas acaba por faze-lo, os dois abraçam-se e saiem juntos do ringue.

wv4Ap3n.jpg Vc0B3jv.jpg

Vemos agora Mia Yim e Keith Lee a entrarem num consultório, Mia Yim vai começar a sua terapia, os dois entram no consultório onde está um psicólogo à espera deles.

Dr.Shelby - Hello guys.
Keith Lee - Dr.Shelby?
Dr.Shelby - Yes Mr. Lee, Dr.Shelby, nice to meet you both.
Keith Lee - Didn't expect to see you here.
Dr.Shelby - I'm a doctor of everything Mr.Lee, don't worry, i will help Ms.Yim to get better and back on her feet. Now Ms.Yim, come on in please. Mr.Lee i'm gonna need you to wait out here, this is an indivudial session, i need to have some one on one time with your wife.
Keith Lee - Girlfriend.
Dr.Shelby - Ohh.. Really? That's not good, not good at all. Anyway, if we need something i'll let you know. Just wait here, thank you very much.

Keith Lee não fica muito satisfeito com isto mas senta-se na sala de espera enquanto Mia Yim e Dr.Shelby entram para o consultório e fecham a porta.

Dr.Shelby - Ok Ms.Yim, tell me why are you here today?
Mia Yim - Look doctor, i'm not being myself lately. I feel like i can snap at any moment and i can't control it.
Dr.Shelby - And why do you think that's happening? What made you be like this? Anything from your childhood? Were you mistreated by anybody? Your parents? Maybe your boyfriend, he's a big guy..
Mia Yim - No! Keith never did nothing to me doctor. This happened after i was kidnapped by Finn Balor.
Dr.Shelby - Oh, i see. Now i understand why Mr.Regal send me those pictures.
Mia Yim - What pictures?
Dr.Shelby - Yes. Mr.Regal send me some pictures and a brief resume of what happened but i didn't had time to read all of it. This is what we are going to do, i'm gonna show you some pictures and i wanna know what you feel when you them.

dcmjofo-d84a7a3e-ffe8-4b1b-9ed5-65060875

Dr.Shelby - What do you see on this picture Ms.Yim?
Mia Yim - That's Finn Balor, smiling like an idiot.
Dr.Shelby - Do you feel anything when you see that? Angry, upset, anything at all?
Mia Yim - No, i'm fine looking at it, it's just Finn Balor.
Dr.Shelby - Very well, let's move on then.

dcxsvpy-7e578d09-c109-4cb1-8c27-7f4750f7

Dr.Shelby - What do you see here?

Mia Yim começa a irritar-se e rasga imediatamente a fotografia do Demon. Mia começa a arrancar os seus próprios cabelos e a gritar "no no no!!". Dr.Shelby tenta acalmar Mia Yim e mete-lhe a mão no ombro. Mia Yim passa-se e começa a atacar Dr.Shelby. Fora do consultório vemos Keith Lee preocupado enquanto ouve os gritos de Mia Yim e Dr.Shelby. Keith Lee entra no consultório e encontra Mia Yim a dar socos em Dr.Shelby enquanto este grita por ajuda. Lee tira Mia Yim do consultório e sai com ela nos seus braços enquanto Mia grita "i'm gonna kill you!!".
Parece que não começa bem a terapia de Mia Yim.

9JZ9T72.jpg

Kay Lee Ray - Did ya just see Mia Yim on that therapy session? That girl is crazy. Maybe it's my fault because of the beating i gave her two weeks ago. So, sorry Mia, but not really. I don't care about you, i hope Mr.Regal never lets you get back here on NXT, you don't have a place here, you're too weak, you're..

S5hs6kS.jpg

Mercedes Martinez - Hey hey hey, just shut up Kay Lee would you? I can't believe you're out here making fun of somebody else's mental state. Mia Yim is my friend and i know she'll be back and better than ever. And when she does come back i hope she beats the crap out of you. But until then i guess i'll do that. And don't worry Mia, i'm gonna beat her but i'll make sure i leave something for you too.

9JZ9T72.jpg vs S5hs6kS.jpg

Kay Lee Ray vs Mercedes Martinez
Kay Lee Ray começa o combate a dar chapadas no meio de Mercedes Martinez mas sem qualquer efeito. Mercedes ri-se e acerta com um Big Boot em Kay Lee Ray. Mercedes agarra em Kay Lee Ray para aplicar o Three Amigas e consegue acertar com os dois primeiros suplex mas antes de acertar o 3º olha para o céu, aponta e diz "this is for you Eddie". Mas Kay Lee Ray consegue contra atacar com um Small Package!! 1 2.. 3!! Kay Lee Ray consegue vencer Mercedes Martinez! Mercedes perdeu demasiado tempo e acaba por perder também o combate. Kay Lee Ray foge dali para fora enquanto Mercedes olha desapontada para o meio do ringue.

NS93T7e.jpg T5BWRuF.jpg

Vamos até aos balneários onde vemos Io Shirai, Tegan Nox chega e começa a discutir com a campeã.

Tegan Nox - Io! What the hell was that last week? You just left me out there by myself against those two bullies, i could be seriously injured and you just walked away! What's wrong with you?
Io Shirai - Me? What wrong with me? I'm champion, i fight when i say i want fight, you don't control me, i'm boss!
Tegan Nox - Oh you're the boss? Really? You know what? I'm getting real sick and tired of your bs. I've been helping you since you were fighting Bianca Belair and i got nothing out of it! When will i get my title shot hun Io? That was our deal.
Io Shirai - First we take care of Tessa and Charlotte, then you get shot, that is deal.
Tegan Nox - Whatever..

Tegan Nox vira as costas e abandona os balneários deixando Io Shirai sozinha.

Tag Team Gauntlet

É agora altura para o tag team gauntlet que vai decidir quem serão os novos number one contenders para os NXT Tag Team titles dos British Strong Style. A primeira equipa a entrar é a de Oney Lorcan e Danny Burch, eles esperam no ringue pela próxima equipa.

kCmaY7.gif

Mauro Ranallo - Mamma mia Nigel! That's The Ascension!
Nigel McGuiness - Viktor and Konor, one of the most dominant tag team in the history of NXT Mauro! The Ascension are back!

U9gx4YY.jpg fB8zmYs.jpg vs monTH74.jpg uOvVIfm.jpg

Oney Lorcan and Danny Burch vs The Ascension
É Viktor que começa o combate com Oney Lorcan. A crowd vai cantando "welcome back" mas Lorcan não quer saber do regresso dos Ascension e acerta em Viktor com um Running Uppercut, Danny Burch entra no ringue e acerta com um Big Boot em Konor! Oney Lorcan acerta depois com o Blockbuster em Viktor! 1 2 3! E em menos de nada Lorcan e Burch eliminam os Ascension deste combate. Parece que este regresso não passou dum momento de nostalgia já que é visivel que tanto Viktor como Konor estavam sem ritmo por não competirem há bastante tempo.
Mas o gauntlet continua e Lorcan e Burch esperam pela próxima equipa.

U9gx4YY.jpg fB8zmYs.jpg vs 79h65aV.jpg SifIBtR.jpg

Oney Lorcan and Danny Burch vs London and Kendrick
A equipa que se segue é a de Brian Kendrick e Paul London, mais um regresso ao passado, este combate está cheio de surpresas!
Paul London começa o combate com Danny Burch. Burch tenta um lock up mas London desvia-se e acerta com um Enziguri! London faz o tag com Brian Kendrick e de seguida acerta com um Shotgun Dropkick em Lorcan que estava no apron. Lorcan cai para fora do ringue e Londo acerta-lhe com um Suicide Dive. Brian Kendrick agarra em Oney Lorcan e acerta com o Sliced Bread!! 1 2 3! Paul London e Brian Kendrick conseguem eliminar Oney Lorcan e Danny Burch! Mais uma surpresa neste combate, será que vão haver mais?

A equipa que se segue é a de Alex Shelley e Kushida? Shelley olha para Kushida com cara de "what the hell are you doing here?". Shelley diz a Kushida que não é ele o seu tag team partner para este combate. Kushida fica confuso até que..

pUOcpYR.jpg

Nigel McGuiness - OMG Mauro! That's Chris Sabin!
Mauro Ranallo - The Motor City Machine Guns are in Full Sail Nigel! What the hell is happening?!

79h65aV.jpg SifIBtR.jpg vs pUOcpYR.jpg mG7WWU0.jpg

London and Kendrick vs Motor City Machine Guns
Inicio forte dos MCMG com ambos a acertar com um Springboard Crossbody em London e Kendrick. Shelley acerta com um Superkick em London e atira-o para fora do ringue. Dentro do ringue Chris Sabin acerta com o Cradle Shock em Brian Kendrick!! 1 2 3! Os Motor City Machine Guns vencem facilmente mostrando que são claramente a melhor equipa e que o tempo de Kendrick e London já lá vai. No entanto Shelley fica agarrado ao braço, efeitos do combate que teve no inicio do show contra Kushida.

Os Motor City Machine Guns estão no ringue já há algum tempo mas não aparece nenhuma equipa. De repente e por trás deles aparecem Zack Gibson e James Drake! Os Grizzled Young Veterans estão no NXT! 

pUOcpYR.jpg  mG7WWU0.jpg vs Kf7lVYX.jpg wTceF9r.jpg

Motor City Machine Guns vs Grizzled Young Veterans
Eles vão atacando Sabin e Shelley. Drake empurra Shelley contra o poste do ringue e Shelley fica estendido no meio do ringue agarrado ao braço. Sabin tenta lutar mas são 2 contra 1 e Chris Sabin apesar de acertar com um Dropkick em Zack Gibson é depois atingido pelo Mr.Mayhem, um Sit-Out DDT de James Drake. Drake levanta Sabin mas este consegue responder com um Enziguri mas Zack Gibson acerta com um Forearm na parte de trás da cabeça de Shelley, agarra nele e acerta com o Helter Skelter, o Brain Buster do Liverpool's number one! 1 2.. 3! Os Motor City Machine Guns são eliminados. Quem será a última equipa a entrar neste gauntlet?

Kf7lVYX.jpg wTceF9r.jpg vs coqjtFY.jpg PZUzseB.jpg

Grizzled Young Veterans vs Andrade and Pentagon
Andrade entra no ringue juntamente com Pentagon, parece que será esta a nova equipa de Andrade pelo menos até Angel Garza estar recuperado. Andrade diz a Pentagon que começa ele o combate, Pentagon concorda mas antes de sair do ringue acerta com um Superkick em Andrade!! Os GYV não acreditam! Pentagon fica dentro do ringue a olhar para Andrade enquanto este está caido. James Drake acerta com o Mr.Mayhem e Gibson acerta com o Helter Skelter!! 1 2 3!! Os Grizzled Young Veterans são os novos number one contenders para os titulos dos British Strong Style!

No final do combate Zack Gibson agarra num microfone.

Zack Gibson - I'm Livarpools numba one Zack Gibson, thas James Drake, we are Grrrrrrrizzled Yang Vetrans and we the trrrrue brits, not thuse panks Britash Strang Style, we raprasent the UKAY, nat ya!

JKu0yF7.jpg

Tessa Blanchard - Last week i helped Charlotte because i'm sick of Io Shirai and Tegan Nox. This week i want my title shot! I don't need nobody to fight my batles for me or to help me do anything. I sure as hell don't need no crown to call myself a queen. What i do need is to Io Shirai to put her money where her mouth is and give me my title shot, i'm the true number one contender and i won't wait any longer. And don't make me go back there and drag you to this ring Io, let's go, i don't got all day.

NWWZVr9.jpg

Charlotte Flair - Uaaaaau. You don't need a crown to call yourself a queen? You're right Tessa, what you needed was to win the Queen of the Ring. Did you do that? No wait, that was me, i'm the true queen of wrestling! I don't care if you are the number one contender or not, i made a deal with Io Shirai and i won't let you pass by me like i'm just somebody. I'm the first ever queen of the ring, i'm Charlotte Flair and i want my title shot. So what are you gonna do about it Tessa?

De repente aparecem Io Shirai e Tegan Nox cada uma com uma cadeira preparadas para atacar Tessa Blanchard e Charlotte Flair. As duas sobem até ao apron até que..

YQEps71.jpg

William Regal - Now hold on a second ladies. Io, i told you before to stop with these attacks or there would be consequences for your actions. Now the time for warnings is over, no more talking and no more attacks. I'm just gonna say this once and i hope you hear me this time. If you or Tegan Nox try to attack anybody else outside a wrestling match i will strip you from that NXT Womens Championship.
Now when it comes to the number one contender for that belt it seems that we have a couple of problems here. Tessa you're officialy the number one contender for that title, but Io Shirai also promised title matches to Charlotte and Tegan Nox. I can't play favourites so this is what's gonna happen. Next week here on NXT it will be Io Shirai versus Tessa Blanchard versus Charlotte Flair versus Tegan Nox in a Fatal Four Way Match for the NXT Womens Championship!

D0NX84X.jpg

Matt Riddle - Bro, first off all bro i just wanted to wish luck to my sister Mia Yim, hope you win your fight bro. Now moving on bro, Karrion Kross, i'm sick of waiting for you bro. I want that North Ameri..

IwqZv6I.jpg

Tyler Breeze - No no no! I'm sick of everybody being ahead of me, i'm sick of these comedy guys coming here all happy and smiling and getting the opportunities i should be getting! You want the North American title Riddle? So do i!
Matt Riddle - Look bro..
Tyler Breeze - I'm not your bro!
Matt Riddle - Ok bro. Look, i fell you man, you want a shot, you want to make a name for yourself, it's cool, i can help you. When i beat Karrion Kross i'll give you a title shot, how does that sound to you?
Tyler Breeze - Not good enough.

Tyler Breeze começa a atacar Matt Riddle mas este consegue responder com uma joelhada. Riddle mete Breeze nos ombros para tentar o Bro to Sleep mas por trás de Riddle aparecem Tommaso Ciampa e Dominik Dijakovic. Os 3 atacam Matt Riddle até que..

GKiSwf4.jpg RXLS1cS.jpg

Velveteen Dream e Bronson Reed correm em direção ao ringue e ajudam Riddle até Breeze, Ciampa e Dijakovic sairem do ringue. Matt Riddle pega num microfone.

Matt Riddle - Hey what's wrong bro? Did you really think i was alone? Now there's three of you and there's three of us, do you wanna do this bro?

Aparece Scarlett no stage com um microfone na mão, ela olha para Ciampa e Dijakovic e apenas diz "handle it". Parece que vamos ter um 3 vs 3 no main event desta semana!

D0NX84X.jpg GKiSwf4.jpg RXLS1cS.jpg
vs
IwqZv6I.jpg mAECguy.jpg ZGrK9mW.jpg

Matt Riddle, Velveteen Dream and Bronson Reed vs Tyler Breeze, Tommaso Ciampa and Dominik Dijakovic
O combate não começa logo oficialmente já que Velveteen Dream sobe até ao canto e tenta um Crossbody para cima de Ciampa, Dijakovic e Breeze mandando apenas Breeze ao chão já que os outros dois se desviam. Com Dream ainda a levantar-se Ciampa empurra-o contra os degraus do ringue. Bronson Reed sai do ringue para ajudar Velveteen e começa numa troca de socos com Dijakovic. Matt Riddle sai do ringue e mete Tyler Breeze dentro do ringue. Tommaso Ciampa acerta com um Knee Strike no queixo de Riddle e coloca-o no ringue enquanto grita para Breeze aproveitar a oportunidade. Tyler Breeze levanta Matt Riddle e acerta-lhe com o Beauty Shot! 1 2.. Velveteen Dream consegue quebrar o pinfall com o Purple Rain Maker! Dream coloca Breeze nos seus ombros para o Dream Valley Driver mas Ciampa entra no ringue e acerta com uma Clothesline e de seguida com o Fairy Tale Ending! É Bronson Reed que agora entra no ringue e acerta com um Samoan Drop em Ciampa. Reed sobe até ao canto para tentar o Samoan Splash mas Dijakovic agarra nele, coloca-o nos seus ombros e acerta com o Feast Your Eyes! Dijakovic tenta levantar Tyler Breeze que é o homem legal no combate e agarra em Riddle para Breeze lhe acertar com o Super Model Kick mas Riddle consegue-se baixar a tempo e Breeze acerta em Dijakovic! Riddle acerta com o Ripcord Knee em Breeze e de seguida com o BroDerek!! 1 2... 3!! Matt Riddle, Velveteen Dream e Bronson Reed conseguem vencer este tag team match!

No fim do combate e enquanto os 3 festejam no ringue as luzes apagam-se. Quando as luzes voltam está Karrion Kross no meio do ringue mas Riddle, Dream e Reed desapareceram. Karrion Kross olha a sua volta mas não os vê até que Bronson Reed acerta com uma cadeira nas costas de Kross. Karrion Kross não parece muito afetado e agarra no pescoço de Bronson Reed mas agora é Velveteen Dream que acerta com uma cadeira nas costas de Karrion Kross! Riddle entra também no ringue e acerta com um Roundhouse Kick em Karrion Kross que parece começar agora a sentir o efeito dos ataques. Bronson Reed acerta com um Shoulder Tackle, Dream coloca Kross nos seus ombros e acerta com o Dream Valley Driver! Ambos sobem ao canto enquanto Riddle tenta manter Kross deitado. Reed acerta com o Samoan Splash e Velveteen acerta com o Purple Rain Maker. Karrion Kross vai-se levantado com alguma dificuldade, é a primeira vez que vemos Karrion Kross neste estado. Riddle acerta com um Ripcord Knee e de seguida com o Bro to Sleep!! Karrion Kross sai do ringue e Scarlett diz-lhe para se irem embora. Karrion Kross vai-se embora com Scarlett enquanto Riddle, Dream e Reed ficam dentro do ringue. É a primeira vez que vemos Karrion Kross a fugir duma luta! O que que isto significa para Ciampa e Dijakovic e mais importante, o que que isto significa para o combate entre Riddle e Kross?

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...