Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Tanto pode ser um pub fight, pode ser literalmente uma street fight nas ruas de Inglaterra. Mas sim, não pode ser um combate normal.

Pode ser que haja um TakeOver London ou assim e dá para encaixar isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 horas:

Pode ser que haja um TakeOver London ou assim e dá para encaixar isso.

a Rumble é em Londres.

Mas não concordo que a o teu TakeOver tb seja. Tem de ser num sitio menos civilizado de inglaterra. Liverpool, Brimingham, umas cidade dessas, cheias de gente doida dos cornos, para esse pub fight surtir ainda mais efeito XD

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto do Shane por isso não é por ai xD

Mas até acho que esta run dele tem sido porreira (claro que sou eu que escrevo XD mas às vezes até escrevo coisas que acabo por não gostar ou me arrepender) 

Mas como faces sempre tinham o fator comédia. Como heels não lhes vejo nenhuma qualidade. 

Dois gajos grandes (ou pelo menos gordos) com a Mandy a liderar as hostilidades. Nunca vão ser o motivo de maior interesse do show, mas podem dar jeito. 

Posso adiantar que esta feud vai ter um final bem porreiro, e em Philadelphia, estão à vontade para especular. 

A lógica diz que foram os gajos que lutaram no Wargames que atacaram o Ciampa e o Dijakovic, mas algo me diz que foi o Kross. Continuo a achar esta relação deles muito estranha. 

Também estou curioso em ver o desfecho da terapia da Mia. Cedeste à pressão do Ilídio, agora desenrasca te XD  O Ilídio marcava bué se o Dr. Shelby aparecesse com o Bennett, como um exemplo de como ultrapassar os problemas, e depois faziam todos a peregrinação a Meca com o Ali. Depois a Mia passava a lutar de burka e tinhas o início da transformação para a sua persona de RETRIBUTION. 

Acho que a Charlotte vai droppar para a Tessa, mas acho que até tens uma hipótese de voltar a trazer a Bianca para a title scene. Elas já tiveram stresses no passado e é só a Charlotte estar a ser uma super heel e aparecer a Bianca a reclamar por ser same old shit e que agora até no NXT é só Charlotte, Charlotte, Charlotte... 

Se o Keith está proibido de ir à terapia, pode vir destruir o Finn. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 45 minutos:

Bianca a reclamar por ser same old shit e que agora até no NXT é só Charlotte, Charlotte, Charlotte... 

You don't even go here

Das melhores coisas que já ouvi no NXT.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

kf9xO3f.jpg

NXT December 2, Full Sail University, Orlando Florida

R2vMtCn.jpg NLebMRo.jpg

Alex Shelley - Like i told Kushida last week i'm not here to make friends, Sabin's not here to make friends.
Chris Sabin - We are here to show everybody why the Motor City Machine Guns are still the BEST tag team in wrestling.
Alex Shelley - So, Liverpool's number one and the other guy..
Chris Sabin - James something..
Alex Shelley - Drake.
Chris Sabin - Yeah that's it, James Drake.
Alex Shelley - Yeah, those guys. You only won against us because you attacked us from behind.
Chris Sabin - That's right you cowards. You say you're the best right? Well, prove it then.
Alex Shelley - Right here, right now, the Grizzled Young Veterans against the best tag team in world.

XCm8yuB.jpg 5FNt0LN.jpg

Zack Gibson - I'm Livarpool's numba one.. ya know wha? It don metta. We ah the Grrrrrrizzled Yang Vetrans! An lást time i checked this was NXT nat TNA.
James Drake - Naa mate, this is TNA, total nanstap ass kickan'!

R2vMtCn.jpg NLebMRo.jpg vs XCm8yuB.jpg 5FNt0LN.jpg

Motor City Machine Guns vs Grizzled Young Veterans
O combate começa com James Drake e Chris Sabin. Sabin consegue evitar a maior parte da ofensiva de James Drake devido a sua velocidade e agilidade. Sabin consegue acertar com um Dropkick em James Drake dando o dominio do combate aos Motor City Machine Guns. Sabin e Shelley vão fazendo tags constantes "cortando" o ringue ao meio impedindo que James Drake consiga chegar ao seu canto para deixar Zack Gibson entrar.
Gibson farta-se de esperar e vai por fora do ringue até ao canto dos MCMG e começa a atacar Alex Shelley. Sabin vê o que está a acontecer e acerta com um Diving Crossbody em Zack Gibson! Shelley e Sabin vão atacando Zack Gibson fora do ringue até James Drake se levantar e acertar com um Suicide Dive para fora do ringue!
Os 4 homens estão no chão até que começa a tocar a theme dos Ascension. Viktor e Konor aparecem e começam a atacar os MCMG e os GYV! Viktor começa a montar uma mesa tal como fizeram na semana passada mas Konor não consegue conter os 4 homens devido à desvantagem numérica. Shelley e Sabin acertam com um Double Superkick em Konor enquanto Gibson e Drake dão conta de Viktor. O combate acabou assim em No Contest e a situação parece controlada até que aparecem os British Strong Style! Pete Dunne, Tyler Bate e Trent Seven vão atrás dos Grizzled Young Veterans e começam a ataca-los. Sabin e Shelley ficam fora do ringue sem saber muito bem o que fazer até que Trent Seven os chama para se juntarem ao ataque. São agora 5 contra 2 e os GYV não têm qualquer hipotese acabando por ficar estendidos no meio do ringue. Os 5 festejam no meio do ringue e Trent Seven agarra no braço de Shelley para o levantar enquanto todos festejam mas Seven aproveita para acertar com o Seven Stars Lariat! Sabin tenta lutar mas Pete Dunne acerta-lhe com o Bitter End!
Pete Dunne sai do ringue para ir buscar um microfone mas Konor acerta-lhe com um Shoulder Tackle que o atira contra a barreira fora do ringue! Bate e Seven saiem do ringue para ajudar Dunne. Bate salta do apron mas Viktor consegue apanha-lo a meio do ar e acerta com um Spine Buster! Konor vai desferindo vários socos em Trent Seven até finalmente lhe acertar com uma Powerbomb em cima da mesa que Viktor tinha montado. Viktor pega depois num microfone.

Viktor - Welcome to the waste land!

awUZMDY.jpg UBU3ZT8.jpg

Vamos agora até ao exterior do consultório de Dr.Shelby onde Keith Lee está à espera de Mia Yim. Mia Yim sai juntamente com o Dr.Shelby e abraça-se a Keith Lee.

Keith Lee - Hey baby, are you ok? How it went?
Mia Yim - I never felt better. Tell him Dr.Shelby.
Dr.Shelby - Mr.Lee how are you today?
Keith Lee - I'm fine doctor, you have anything to tell me?
Dr.Shelby - Yes Mr.Lee, my work with Ms.Yim is done. This was a 4 week program and next week is the final week of the program. Now with this final week will be a test.
Keith Lee - What kind of test?
Dr.Shelby - The test will be a match, next week in NXT Ms.Yim has to face someone in a wrestling match. If she can control herslef then my work it's done. If she can't.. well, we'll be back to square one i guess.
Keith Lee - Are you sure she is ready?

Dr.Shelby pede a Keith Lee para se afastar de Mia Yim e fala com ele sem que Mia consiga ouvir.

Dr.Shelby - Look Mr.Lee, i'm not sure if Ms.Yim is ready to compete in a match but this is the process. I know we've made a huge progress this couple weeks and i think she's ready but i can't know for sure. I'm just gonna advice you on something Mr.Lee. Next week don't be with her ringside ok? Ms.Yim needs to face this alone, she can't rely on you, she needs to be Mia Yim, not Keith Lee's girlfriend if you know what i mean.

Vamos agora até ao escritório do General Manager William Regal onde este está a conversar com Matt Riddle.

EIsN7MW.jpg jZuM1Ri.jpg

Matt Riddle - What's up Mr.Regal, you wanted to talk to me?
William Regal - Yes i did Matt, have a seat please.
Matt Riddle - Ok bro.. sorry, Mr.Regal.
William Regal - I wanted to talk to you about your match for the North American Championship. You're still the number one contender and you will face Karrion Kross for that title.
Matt Riddle - Glad you still remember Mr.Regal. Now when is this match gonna happen?
William Regal - I just got a message from Keith Lee telling me that he is ready to fight Finn Balor for the NXT Championship and i also got Kushida waiting for his match against Lio Rush. In two weeks time we will have a special edition of NXT. Keith Lee will face Finn Balor, Kushida will face Lio Rush and you will face Karrion Kross in a No DQ Match for the NXT North American Championship.
Matt Riddle - That's sick bro.. Mr.Regal, sir.. sorry. Thank you Mr.Regal, i've been waiting for this, i miss that belt.
William Regal - Good luck Matt.

lFnV3FQ.jpg vs mhGhcKK.jpg

Dexter Lumis vs Cameron Grimes
O combate começa exatamente da mesma maneira que começou o combate de Dexter Lumis na semana passada contra Tyler Breeze. Dexter Lumis fica num canto do ringue completamente parado à espera da ofensiva de Cameron Grimes. Ouve-se Grimes a gritar com Dexter Lumis para ele fazer alguma coisa mas este não responde. Cameron Grimes vai a correr em direção a Lumis mas para a meio e ouvimos Grimes "i'm not falling for that one". Grimes vai para um canto do ringue e fica também ele parado à espera de Dexter Lumis. No entanto isto não dura muito tempo já que Grimes se farta de esperar e tenta atacar Dexter Lumis mas este consegue agarra-lo pelo pescoço e acerta com o Uranage fazendo imediatamente a transição para o Kata Gatame! Em poucos segundos Cameron Grimes perde os sentidos e Dexter Lumis ganha mais um combate por submissão.

pp9rMQM.jpg

No ringue está um trono e duas mulheres, uma com um robe e uma coroa e a outra com o NXT Womens Title, é altura para a cerimónia de celebração de Charlotte Flair, a Queen of the Ring é a nova NXT Womens Champion! Charlotte entra no ringue, veste o robe, coloca a sua coroa, agarra no seu título e senta-se no seu trono.

Charlotte Flair - Your Queen is the new NXT Womens Champion, i'm back at the top of the mountain! WOOOOOOOOO!
You're probably wondering what's next for the Queen. I tell you what's next. I'm gonna sit on this throne and relax. I'm the Queen of the Ring, i'm the queen of all WWE, not just NXT and i'm the NXT Champion. I own this division, i don't need t..

9C9uRbd.jpg

Tessa Blanchard - I'm so sorry Charlotte, i know i'm crashing your big party and this is your moment, but you know what? I don't really care. You came back, made some kind of deal with that coward Io Shirai and now you're the champion, how cute uh?
Charlotte Flair - Oh, are you mad Tessa? I was smart and got away with it, that's what queens do.
Tessa Blachard - Look Charlotte, i don't care about you being Queen of the Ring or that stupid crown. I care about that NXT Womens Title. I was the number one contender! You didn't earn nothing, you went to WarGames and that's it, you got a title shot, you didn't deserve that, that was my shot!
Charlotte Flair - Ok, i see your point. Now what? What do you want from me Tessa?
Tessa Blanchard - Isn't that clear? I want my title shot, i want that NXT Womens Championship.
Charlotte Flair - I'm afraid you'll have to go to the back of the line darling..

De repente aparece Tegan Nox com uma cadeira e ataca Charlotte com uma cadeirada nas costas. Tegan vira-se depois para Tessa mas Tessa acerta com um Big Boot na cadeira que acerta na cara de Tegan Nox. Por trás de Tessa aparece Io Shirai que acerta com um Shotgun Dropkick nas costas de Tessa. Io volta a subir ao canto e tenta o seu Moonsault mas Tessa levanta-se a tempo e acerta com o Magnum! Tegan volta a tentar atacar Tessa mas Tessa acerta-lhe com o Buzzsaw! Charlotte volta ao ringue e consegue acertar com o Natural Selection em Tessa Blanchard!
O segmento acaba com Charlotte Flair a levantar o NXT Womens Title enquanto Tessa, Tegan e Io estão estendidas no meio do ringue.

Vamos até uma sala escura onde vemos Karrion Kross sentado numa cadeira com Scarlett ao seu lado.

4KRZocD.jpg a6bRKkM.jpg

Karrion Kross - You wanna know who attacked Ciampa and Dijakovic? I did! They needed to learn a lesson, they didn't protect me when they should, they didn't took out who i told them to took out when they should, now it's up to me to do that. And i'm starting with you Riddle.
Scarlett - See you in two weeks Mattew, tic tac..

kO874Si.jpg vs WW1eh7u.jpg

Andrade vs Pentagon
Inicio bastante agressivo de Andrade que ataca Pentagon com vários socos fazendo com que Pentagon fuja até às cordas. Andrade não quer saber e continua a atacar Pentagon mesmo com este nas cordas. O arbitro avisa Andrade que o vai desqualificar se ele não parar com os socos mas Andrade não está preocupado com isso, Andrade só se quer vingar nos ataques de Pentagon. Pentagon vê uma abertura enquanto o arbitro fala com Andrade e acerta-lhe com um pontapé no joelho. Pentagon sai rapidamente do canto e começa a atacar Andrade com vários socos e eventualmente tenta atira-lo para fora do ringue mas Andrade faz o seu spot habitual de se agarrar as cordas mas dá tempo a Pentagon de lhe acertar com um pontapé no queixo, Andrade cai para fora do ringue. Pentagon sai também do ringue e continua o ataque no exterior atirando Andrade de cabeça contra os degraus do ringue. Andrade fica magoado fora do ringue e Pentagon volta ao ringue e diz ao arbitro para começar a contagem. Andrade consegue levantar-se a tempo e volta ao ringue quando o arbitro já estava na contagem de 8. Assim que Andrade entra no ringue Pentagon acerta-lhe com um Low Dropkick e vai imediatamente para o cover. Andrade consegue safar-se na contagem de 2 mas é Pentagon que tem agora o dominio do combate. Cada vez que Pentagon acerta com alguma manobra tenta o pinfall mas Andrade vai-se safando sempre.
Pentagon tenta depois um Crossface mas Andrade consegue chegar às cordas e Pentagon é obrigado a largar a submissão. Com Andrade agarrado às cordas Pentagon tenta atacar mas Andrade desvia-se e Pentagon cai fora do ringue. Andrade aproveita e acerta com um Triagle Moonsault para fora do ringue em cima de Pentagon. Andrade coloca Pentagon dentro do ringue e tenta o Three Amigos mas Pentagon consegue bloquear o segundo Suplex e acerta ele com um Brain Buster em Andrade!! 1 2.. Andrade consegue safar-se!!
Pentagon agarra em Andrade pelo pescoço e vai-lhe dizendo que ele não respeita a mascara e acerta com um Superkick! Andrade não cai e tenta também ele um Superkick, Pentagon desvia-se mas Andrade acerta-lhe com um Back Elbow! Pentagon cai encostado ao canto e Andrade acerta-lhe com o Double Knees!! Andrade não tenta o cover e levanta Pentagon para depois acertar com o La Sombra!!! 1 2... 3!! Andrade vence Pentagon!

No final do combate e enquanto o arbitro levanta o braço de Andrade em sinal de vitória Pentagon ataca-o por trás. Andrade fica estendido no meio do ringue e Pentagon continua o ataque com vários socos até que aparece um homem mascarado. Pentagon larga Andrade e fica a olhar desconfiado para este homem misterioso. De repente o homem mistério tira as calças, atira-as contra Pentagon e acerta-lhe com um Dropkick que manda Pentagon para fora do ringue. O homem mascarado ajuda Andrade a levantar e tira a sua mascara. É Angel Garza! Garza está de volta ao NXT e veio ajudar o seu parceiro.

Gdo9ReM.jpg

Finn Balor - Long time no see uh? We have a lot to talk about. First of all i would like to apologize to all of you in behave of Keith Lee. That's right, because of him i had a concussion and couldn't be here for the last few weeks. Did he needed to do that? Powerbomb me from the top of the cell? You're a monster Keith, you're the reason the NXT Champ wasn't here, how dare you?
Crowd - BOOOOOOOOOOOOOOO
Finn Balor - Exactly, booo you Keith, it was all your fault. Moving on now. In two weeks time i have to face that monster Keith Lee for my NXT Title? How dare you Regal? How can you put your champion in danger like that? Keith Lee is a dangerous man, he already injured me, he can end my carreer and if he does it will be your fault Regal, i hope you can make peace with that while you're in the unemployment line. Because i'm pretty sure Triple H or Vince will fire you right then and there. I'm the most valuable player in this roster, i'm the prince, i'm the NXT Champion, i deserve some respect!
Crowd - BOOOOOOOOOOOO
Finn Balor - Booo, yes. See Regal? Now they're booing you. You and Keith Lee are the real bad guys here. Wich leads me to my next point, Mia Yim.
Mia Mia Mia. I really hope you're doing well, i really do believe me. I care about you, that's why i took you from that monster Keith Lee. I mean look at where you at now. Not being able to do what you love the most, therapy sessions, panic attacks. And why? Because of that monster Keith Lee. He can't protect you Mia, he doens't care about you. He only cares about himself. I feel guilt you know? I should never gave you back to him because now you're in danger and that's my fa..

De repente as luzes apagam-se. Quando as luzes da arena voltam Keith Lee está frente a frente com Finn Balor. Balor tenta acalmar Keith mas quando se vira é Mia Yim que está nas suas costas e acerta-lhe com o Protect Ya Neck! Keith Lee agarra em Finn Balor e acerta-lhe com a Spirit Bomb!!
Mia Yim agarra no NXT Title e entrega-o a Keith Lee. Keith levanta o título bem alto enquanto abraça Mia Yim, Finn Balor fica estendido no meio do ringue.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 24 minutos:

So, Liverpool's number one and the other guy..

eu tinha-me ficado por aqui. Não valiam a pena as outras duas linhas (qp de facto tb nunca me lembro do nome do outro, em boa verdade)

Citação de Ruas, há 25 minutos:

An lást time i checked this was NXT nat TNA.

eish que burn do crl! (ah e tb tenho uma promo em que uma pessoa britanica vai mencionar a TNA no Hell in a Cel; Vince will not be happy,,,)

Citação de Ruas, há 32 minutos:

Os 4 homens estão no chão até que começa a tocar a theme dos Ascension. Viktor e Konor aparecem e começam a atacar os MCMG e os GYV! Viktor começa a montar uma mesa tal como fizeram na semana passada mas Konor não consegue conter os 4 homens devido à desvantagem numérica. Shelley e Sabin acertam com um Double Superkick em Konor enquanto Gibson e Drake dão conta de Viktor. O combate acabou assim em No Contest e a situação parece controlada até que aparecem os British Strong Style! Pete Dunne, Tyler Bate e Trent Seven

shyte, fui eu que bookei este segmento? XD 

tu és um tipo engraçado. quando eu faço sou o Vince Russo (que, atenção, é a pior ofensa wrestlingiana que se pode fazer a alguém), mas quando tu fazes, tudo normal. Carry on.

Citação de Ruas, há 35 minutos:

Viktor - Welcome to the waste land!

curti bué Fallout New Vegas. Fallout 4 nem tanto, e Fallout 76 não joguei

Citação de Ruas, há 36 minutos:

Dr.Shelby - Yes Mr.Lee, my work with Ms.Yim is done

No, Dr Shelby! Continue as consultas! Eu pago!

Camarão Grimes a perder? Detesto-te!

Meh, eu se fosse a ti bookava mas era uma surprise title run da Kay Lee Ray. Para a sua contratação ter impacto mesmo.

Quer dizer; se o plano for uma title run da Tegan, estou de acordo.

Citação de Ruas, há 42 minutos:

Karrion Kross - You wanna know who attacked Ciampa and Dijakovic?

Oh, Karrion, you. Sempre a desvastar o teus proprios aliados. Havias de perder contra o Bro por falta de quem te guarde as costas.

Hum, então o Garza ja cá está? Será que vem o Rey Fenix para haver uma feud Cartel de Sinaloa vs Cartel de Juarez?

Citação de Ruas, há 1 hora:

ot being able to do what you love the most, therapy sessions, panic attacks. And why? Because of that monster Keith Lee.

bem...é uma maneira de ver as coisas...

O Keith não está a corresponder ao que o Dr. Shelby pediu. Era para ele não estar com ele no ringue. Está mal. Keith, you monster!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 38 minutos:

shyte, fui eu que bookei este segmento? XD 

tu és um tipo engraçado. quando eu faço sou o Vince Russo (que, atenção, é a pior ofensa wrestlingiana que se pode fazer a alguém), mas quando tu fazes, tudo normal. Carry on.

És o Vince Russo porque abusas, eu faço isto uma vez muito de vez em quando.

Citação de IlidioMA, há 39 minutos:

No, Dr Shelby! Continue as consultas! Eu pago!

Quem sabe se as consultas não vão continuar. Para a semana a Mia pode flipar outra vez e voltam à terapia.

Citação de IlidioMA, há 40 minutos:

Camarão Grimes a perder? Detesto-te!

Só agora? Já perdeu tantas vezes xD

Citação de IlidioMA, há 40 minutos:

Meh, eu se fosse a ti bookava mas era uma surprise title run da Kay Lee Ray. Para a sua contratação ter impacto mesmo.

Quer dizer; se o plano for uma title run da Tegan, estou de acordo.

Muita calma nessa hora. Neste momento tenho estas gajas todas:

Tessa
Io
Tegan
Mercedes
Mia
Bianca
KLR

Muitas possibilidades.

Citação de IlidioMA, há 41 minutos:

Oh, Karrion, you. Sempre a desvastar o teus proprios aliados. Havias de perder contra o Bro por falta de quem te guarde as costas.

O combate é daqui a duas semanas e é no dq, abre várias hipoteses.

Citação de IlidioMA, há 42 minutos:

Hum, então o Garza ja cá está? Será que vem o Rey Fenix para haver uma feud Cartel de Sinaloa vs Cartel de Juarez?

LOOOOL Fdx, parto-me a rir com os nomes que tu inventas. Vê lá se inventas nomes como deve ser que eu possa aproveitar? Não, é sempre para a palhaçada.

Citação de IlidioMA, há 43 minutos:

O Keith não está a corresponder ao que o Dr. Shelby pediu. Era para ele não estar com ele no ringue. Está mal. Keith, you monster!

Ya. O Finn está-se é a esquecer que isto tudo só aconteceu porque ele a raptou mas hey, pormenores xD

Compartilhar este post

Link para o post

Shelley: I'm not here to make friends... Look at my new friend.

Os Ascension foram um bocado burros a ir 2 vs 4. O Trent já é dos meus preferidos por ter dado na boca ao Shelley. Olha afinal os Ascension ficaram por cima. 

Tenho pena que só se tenha visto uma das sessões da terapia. 

Eu quero o Dexter campeaaaao olé!!!! Dexter vs Kross, book it! 

Foi o Kross, I knew it. Ainda falta uma explicação para o Ciampa e o Dijakovic estarem alinhados com ele. 

Andrade vs Pentagon já? Ui e o Pentagon acabou de chegar e já perde? 

Esse Finn fez me lembrar os longos monólogos do Enzo Heel. Tenho saudades do badass Finn. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 7 minutos:

Muita calma nessa hora. Neste momento tenho estas gajas todas:

manda umas para cá, ora!

Citação de Ruas, há 7 minutos:

Só agora? Já perdeu tantas vezes xD

por isso mesmo é que te odeio

Citação de Ruas, há 9 minutos:

LOOOOL Fdx, parto-me a rir com os nomes que tu inventas. Vê lá se inventas nomes como deve ser que eu possa aproveitar? Não, é sempre para a palhaçada.

Se o Angel e o Andrade fossem heels nesta feud podia ser os Lucha Bastardos. Para serem o contraponto aos Lucha Brothers.

Citação de Ruas, há 8 minutos:

És o Vince Russo porque abusas, eu faço isto uma vez muito de vez em quando.

G6CE81f.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 3 minutos:

Shelley: I'm not here to make friends... Look at my new friend.

Tirando que eles já são amigos há mais de 10 anos até terias razão.

Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:

Foi o Kross, I knew it. Ainda falta uma explicação para o Ciampa e o Dijakovic estarem alinhados com ele. 

Isso só acontece se algum dia eles se "separem" do Kross.

Andrade vs Pentagon já? Ui e o Pentagon acabou de chegar e já perde? 

Ganhou ao Dunne e agora perde com o Andrade. Mas foi um combate competitivo. O Pentagon não é melhor que o Andrade, se calhar só tá preparado para o atacar pelas costas porque one on one perde.

Citação de KO PrizeFighter, há 5 minutos:

Esse Finn fez me lembrar os longos monólogos do Enzo Heel. Tenho saudades do badass Finn. 

Fdx. Preferia que me chamasses um nome qualquer do que comparar o que quer que seja com esse m*rda.

Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

Deves-te tar a esquecer de quem é a tua Womens Champion.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 49 minutos:

Tirando que eles já são amigos há mais de 10 anos até terias razão.

Ya mas tipo, já recentemente tiveste uma dessas de "não estou cá para fazer amigos" com o Brezze, que quis lançar se a solo. Fazer isso agora com o Shelley quando está com outro amigo não faz grande sentido. 

Isso só acontece se algum dia eles se "separem" do Kross.

Convém que agora se separem, não quero ver o Ciampa como um pussy que continua a prestar vassalagem a um gajo mesmo depois de ele lhe dar na boca. 

Ganhou ao Dunne e agora perde com o Andrade. Mas foi um combate competitivo. O Pentagon não é melhor que o Andrade, se calhar só tá preparado para o atacar pelas costas porque one on one perde.

Já pareceu foi um combate de final de feud. 

Ah e o Simon Miller já retirou o contador de surprise roll ups que fazia, eu vou iniciar o contador de ataques pelas costas do NXT XD cambada de falsos sempre a atacar à traição 

Fdx. Preferia que me chamasses um nome qualquer do que comparar o que quer que seja com esse m*rda.

Está decidido então. Vou ter uma nova stable com o Ryker como líder, Cole e Samoa Joe como followers e o Enzo como manager XD

Compartilhar este post

Link para o post

Está decidido então. Vou ter uma nova stable com o Ryker como líder, Cole e Samoa Joe como followers e o Enzo como manager XD

do it!!

vá, não. mas adicionares o maluco do Enzo aos FS era ouro. LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 58 minutos:

Ya mas tipo, já recentemente tiveste uma dessas de "não estou cá para fazer amigos" com o Brezze, que quis lançar se a solo. Fazer isso agora com o Shelley quando está com outro amigo não faz grande sentido. 

O Breeze não disse isso, o Breeze tava era farto de ser uma comédia. O Shelley só foi buscar isso porque o Kushida lhe perguntou na semana passada se não eram amigos. Era só para dar alguma continuidade à conversa deles, não vai ser essa a narrativa da história do Shelley ou dos MCMG. Eles tão no NXT para provar que são a melhor tag team do mundo.

Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Convém que agora se separem, não quero ver o Ciampa como um pussy que continua a prestar vassalagem a um gajo mesmo depois de ele lhe dar na boca. 

É esperar pelo Super NXT para desenvolvimentos nessa história.

Ah e o Simon Miller já retirou o contador de surprise roll ups que fazia, eu vou iniciar o contador de ataques pelas costas do NXT XD cambada de falsos sempre a atacar à traição 

Epah são heels, é normal que ataquem pelas costas né?

Fdx! O Ryker como líder numa stable com Joe e Cole? Que ofensa! E o Enzo como manager? Quando o Joe é um dos melhores talkers na WWE?

E não ia funcionar. O Enzo é meio italiano e o Ryker não ia gostar dessa brincadeira. E o Joe é samoano xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 2 horas:

E quem é que está na stable do Fiend? Bray, Bo, Cena, Mojo e mais quem? 

iPT6P4f.png

usa isso como guia

Vou ser honesto, muitas vezes até eu tenho de consultar o Guia...São tantos, que volta e meia me esqueço de um ou outro. f*da-se no que me fui meter!

Compartilhar este post

Link para o post

SmackDown, 4 de Dezembro, de 2020; Shenzhen Universiade Sports Centre, Shenzhen, China, 70.102 a assistir.

320px-WWE_SmackDown_(2019)_Logo.svg.png

19703038_MichaelCole3.jpg.fb68d498d770428887f565fd024f920f.jpg2057562676_SterlingJamesKeenan2.jpg.2333ca3afb95b1f6d9a2ef721a923144.jpg358610238_BritaniKnight2.jpg.d58a2721bc19adc12fc254a54bd30456.jpg

M. ColeWelcome to Friday Night SmackDown, live on FOX, we’ve spent this last week touring China and I must say we’ve been most welcomed here. Paige?

Paige – True that, Michael Cole, but I gotta say, I’ve eaten some strange things here. And some guy just tried to feed me bat soup! Could you believe it?

Corey Graves – Anyway Hell in a Cell – Stable Scramble streams tomorrow night on the WWE Network, and we have a lot to unpac…

De repente a música das Kabuki Warriors toca. Elas entram e vêm determinadas.

Kana.jpg.8c79f620294154f62b75ed68921123e4.jpg681757683_KairiHojo.jpg.cab1f5f4ef9b1298d8bbfca1f7ad8ff9.jpg

Asuka – Last week we win gauntret! We win 4 teams. We prove we best team in all WWE.

Kairi Sane – But Nattie and Mickie are right, we no win them, so Nattie, Mickie, you come in. Now

Mickie e Nattie entram. As coisas parecem estar encaminhadas para um combate aqui e agora.

1097641432_NattieNeidhart.jpg.4e2dd8c651f539a26de6b0ff02435aea.jpg692477933_MickieJames4.jpg.6accc6fcd6bd684e143bd574505b63c9.jpg

Mickie James – Well girls, I’m glad you finally agreed to…

Asuka – No we no agree to nothing. We concede titre shot only if you win tonight.

Kairi Sane – We beat four teams in gauntret; you win gauntret too to have titre shot tomorrow. 幸運を (as Kabuki Warriors saem e dirigem-se para o backstage, quando se cruzam com Nattie e Mickie há um momento de tensão, mas estas também saem e vão-se preparar para os combates.)

--

Estamos no backstage e há um certo reboliço para saber quem serão as equipas que defrontarão Mickie e Nattie. Nikki e Tamina estão a sair do escritório do GM, aparentemente já se terão inscrito. Mas Sonya Deville está ali à espera.

336117546_DariaBerenato4.jpg.bbb148c048c595145feb0364698cd748.jpg620790345_SaronaSnuka.jpg.e6f3d653ee64b49a235b3adf821c3308.jpg1660186572_NikkiStormeyepatch.jpg.377c1be6f8b99ebd115ef14a6ce3f25a.jpg

Sonya Deville – Really, Nikki?? You’re still tagging with her? Even after she cost you the win last week?

Tamina já vai para agarrar Deville pelos colarinhos mas Nikki, intervém para esclarecer as coisas.

NikkiSownya, we never agreyd toe teim op. Ye asked me and I teld ye, very strêtfoerwurd, I wosnt enterested in teiming op weth ye. Yer mean, as mean as Elexa, and I jost got reid of Elexa, why wyoud I wont to teim op with ye?

Sonya fica com ar furioso enquanto Tamina e Nikki se dirigem para os balneários para se prepararem.

As Blonde Bombshells entretanto saem também do escritório do GM. As SmackDivas entram, e nós entramos com elas.

1922710329_KurtAngle2.jpg.6a992414276c4248f53c1cb864de36be.jpg5436476_MaryseMizanin2.jpg.ab20af731ec41e106d5c323702a5e296.jpg2058472752_CJPerry2.jpg.516ecd1977a89ff9fd6d3ca0150afd1c.jpg

LanaListen, Kurt, we want to enter the gauntlet too…

Kurt AngleLet me cut right there. After last week’s pathetic showing, you two want another shot?

MaryseWhat? Just because we lost kinda quick, doesn’t give you permission to use that negative langua..

Kurt AngleThere’s no shame in getting squashed on account of ring skills. But you prefer partying to perfecting your ringwork. And last week you’ve hit it too far. For godsakes, you went to the ring drunk! As a matter of fact, you’re both suspended until further notice (ficam chocadas); plus I think you both need some serious ringwork so I’m sending you down to developmental

LanaNXT? We ain’t going to NX…

Kurt AngleOh you misread the situation. NXT isn’t WWE’s developmental territory. I’m sending you two to Evolve. (Ficam chocadas, debatem-se mas Angle expulse-as do seu escritório).

--

De volta ao ringue, a campeã Rhea Ripley faz a sua entrada. Dirige-se ao ringue, pega num microfone.

893598312_DemiBennett.jpg.e18fd529d4eddf1ee9c8d6605597db36.jpg

Rhea RipleyI understand GM Kurt Angle wills that my title get defended on tomorrow’s pay-per-view. I mean, sure, I always like to brutalize a poor sod. But I wonder, who it’ll be.

Raquel Gonzalez entra.

1535581109_VictoriaGonzalez2.jpg.e26370b5df2f62aa2d1e4e3804a775cc.jpg

Raquel GonzalezRhea, we still have unfinished business, you and I. I never lost the other day. So prepare your soul for our match tomorrow, because your body, against me?, well, it already has no salvation. (vai para sair, mas Dakota Kai entra)

Evie.jpg.e908820f285dd24989dc5dcd176bc052.jpg

Dakota KaiWait a minute, there “partner”! That title shot was originally mine! I earned it by being SmackDown’s outstanding performer in the Queen of the Ring tournament. You just stole it from me! (a música de Kurt Angle soa, ele entra)

1922710329_KurtAngle2.jpg.6a992414276c4248f53c1cb864de36be.jpg

Kurt AngleTime for me to make some decisions around here. You two, you will face Rhea Ripley, tomorrow night, sure. But you’re not going to be the only ones. See, last week, that tag match Rhea and Raquel had had a hidden caveat. If Deonna and Candice won, they’d be inserted to the title match as well. And thanks to Dakota’s rushed decision to interfere, well they did win. So ladies (Deonna e Candice entram) thank Dakota there for your title shot. Now lets get the contract signed, very orderly, if you will.

75002307_CandiceLeRae3.jpg.7fab37335b9dfd43e0317ad2a97fa603.jpg2108235252_DeonnaPurrazzo5.jpg.4dfa852664108d0aee1ff9f676462f5e.jpg

--

No backstage Taynara aborda Lacey.

519552361_MaceyEstrella.jpg.fd23dc122f2635377490e166a491d6e0.jpg198310504_TaynaraMelo.jpg.18bb380845c0a6ef6ed588f8ff2680a0.jpg

Tay ContiLacinha, I was wondering if you wantxi to tag again tonightxi?

Lacey EvansHoney, after last week, do you really think I’d giv…

Tay ContiPlease! Last week was a misunderstanding, Lacinha! But this week, I promise you, we’re gonna work as a team. Come on Lacinha, it’s our chance to be in the pay-per-view! (Lacey hesitantemente concorda)

Lacey EvansAlright! But hey, we do this on my terms! No Arturo or Cezar. No tricky business. You follow my moral lead! (Vão-se preparar, mas Taynara fica algo reticente com esta reprimenda de Evans)

--

M. ColeAnd we’re back, our first match of the night will decide who will join the women’s tag team champions tomorrow night in the card of Hell in a Cell.

PaigeGreat, another gauntlet, just one week after the last one. Serious creativity goin’ on here…

Corey GravesAnd we’ll be joined by the champs, Asuka and Kairi, here on the announce desk.

Enquanto as Kabuki Warriors vão para a mesa dos comentários, Mickie James e Nattie Hart fazem a sua entrada, dirigem-se para o ringue à espera de adversárias. A canção das Blonde Bombshells ecoa e Dana e Carmella entram. Depois Jessamyne Duke e Marina Shafir entram, também estão no gauntlet. Nikki Cross entra, logo seguida de Tamina. Porém…

1660186572_NikkiStormeyepatch.jpg.377c1be6f8b99ebd115ef14a6ce3f25a.jpg620790345_SaronaSnuka.jpg.e6f3d653ee64b49a235b3adf821c3308.jpg336117546_DariaBerenato4.jpg.bbb148c048c595145feb0364698cd748.jpg

Sonya Deville aparece por trás de ambas enquanto a música ainda toca, vem armada com uma cadeira, dá uma cadeirada nas costas de Cross, dá umas quantas no lombo de Tamina, depois dá umas 15 cadeiradas no joelho de Tamina. Mais uma cadeirada em Cross para a manter afastada, e continua o ataque a Tamina, culminado com ela a atirar Tamina para fora do stage, uma queda de uns quantos metros, para cima de material de produção o que incapacita Tamina. Chega ao pé de Nikki, deixa a cadeira ali e vai-se embora depois de dizer “It seems to me, Nikki, now you got no partner…”.

519552361_MaceyEstrella.jpg.fd23dc122f2635377490e166a491d6e0.jpg198310504_TaynaraMelo.jpg.18bb380845c0a6ef6ed588f8ff2680a0.jpg

Toca a música de Lacey esta entra. Logo de seguida entra a sua parceira, Tay Conti. Mas esta fita a cadeira que está ali no chão, a mesma que Sonya usou para agredir Nikki e Tamina. Fita a cadeira, fita Lacey. Finge um sorriso quando Lacey olha para ela, mas já decidiu, pega na cadeira e zás! Uma cadeira por trás! Outra! Mais outra. “You think you can command me, hey, Lacinha? I am my own person! I don’t take order from anyone! I fight the way I want to fight!”. Dá mais umas 10 cadeiradas e vai-se embora.

M. ColeThose attacks were shocking! Just revolting!

Corey Graves – I agree, Cole. Both of them. But it adds an extra problem. The gauntlet…well it suddenly became a lot less ‘gauntlety’, so to speak. (Kurt Angle entra)

1922710329_KurtAngle2.jpg.6a992414276c4248f53c1cb864de36be.jpg

Kurt Angle - It seems tonight I have to make a lot of decisions tonight. A few months back I was advised to step back a little, to let the talent have more of free reign over SmackDown, and the end result…well, it’s very much on plain view: this show has delved into chaos. Maybe, I'll have to think twice about my stance... Moving on. This gauntlet is now called off, there’s no point in a gauntlet with three teams, so this is now a triple threat tag team match, whoever wins, faces the Kabuki Warriors tomorrow night (fala ainda com o microfone ligado, mas sem se aperceber) now I’m gonna take a valium or something, these people are making me mad I swear to God.  

Mickie James & Nattie Hart vs Jessamyne Duke & Marina Shafir vs the Blonde Bombshells

692477933_MickieJames4.jpg.6accc6fcd6bd684e143bd574505b63c9.jpg1097641432_NattieNeidhart.jpg.4e2dd8c651f539a26de6b0ff02435aea.jpgvs839844205_JessamynDuke2.jpg.e9038dc862f73a6d507d9af8061947ef.jpg357297640_MarinaShafir2.jpg.b4899605fd17843bb56e2fab447c6686.jpgvs1847079927_LeahVanDale5.jpg.e37b2c7375261457dfa5e6e14f73258d.jpg223135810_AshleySebera.jpg.fd0a66928a1f3530b0a1e86f683c6a10.jpg

no comentário

Kana.jpg.8c79f620294154f62b75ed68921123e4.jpg681757683_KairiHojo.jpg.cab1f5f4ef9b1298d8bbfca1f7ad8ff9.jpg

Mickie e Nattie estão motivadas e querem acabar com isto cedo. Nattie e Marina começam o combate, mas Marina, com um físico impressionante consegue levar vantagem. Carmella insere-se na luta no lugar de Marina e fica tensão no ar entre as duas equipas que começam à estalada umas às outras no beiral e no lado de fora do ringue. Mickie, aproveita, atravessa o ringue, sobe ao ringpole oposto, e faz um Moonsault limpando todas as 4 concorrentes, agarra em Carmella, enfia-a no ringue e Nattie conecta com um Nattie By Nature e depois aplica o Sharpshooter. Mickie vai controlando as outras combatentes, impedindo que uma destas entre no mat e quebre a submissão. Sem escapatória, Carmella desiste e Mickie e Nattie, com muita segurança e sagacidade marcam o seu lugar no Hell in a Cell. Na mesa de comentários, Asuka e Kairi levantam-se e batem umas palmas, mas depois entram no ringue para um intenso staredown, enquanto alçam os títulos bem alto sobre as cabeças das suas concorrentes como que a dizer ‘vocês estiveram bem, mas nós é que somos as campeãs’.

--

M. ColeBy now the whole world knows that tomorrow night we stream Hell in a Cell - Stable Scramble on the WWE Network, but tonight the Representatives from each stable will attend the draw of tomorrow’s match brackets.

PaigeHow fun it’d be if things got outta hand in this segment, and these old geezers just went at each other’s throats?

328765509_BillGoldberg.jpg.18de36bc3fd1e68d6d95ac834a01ee7a.jpg165659366_CarlosColonJr2.jpg.4315eae6c36b36094c8e71b3c62e3919.jpg2083764929_TheodoreLong2.jpg.06b12746929b3970fe1dbe236a38b032.jpg506668565_Kane(1).jpg.5840cd48d3ee4a636659b7921729f1ff.jpg

MVP.jpg.0365f2a52065271f8d1d87a45d9b5a84.jpg760650030_JesseVentura.jpg.e0928bb74421bed130fe5bf4766b1c74.jpg1191348007_RickySteamboat.jpg.8f59a8e1377ddc74faa205c842fa9b1f.jpg1808563433_StuBennett.jpg.fc2c030c8226e56e3f7053300685aafa.jpg

Cada representante de cada stable entra no plateau e dirige-se ao ringue. O ambiente é tenso, mas ninguém passa das marcas. Kurt Angle entra no stage, com uma tômbola com oito bolas dentro. Kayla Braxton vai proceder à tiragem de cada bola, sob supervisão dos representantes.

1922710329_KurtAngle2.jpg.6a992414276c4248f53c1cb864de36be.jpg699446111_KaylaBecker3.jpg.d7629efe25ac4d4c01861d17174eed66.jpg

Combate 1: (drumroll)… Kayla tira uma bola, abre-a e mostra para a câmara: New-R Day. Insere a mão na tômbola outra vez (drumroll)…. e saem os neverending Wretched oath.

Corey Graves – Wow, match number one will oppose the folks from the Firefly Fun House to the crowd from the Candy Shop!

Paige - John Cena is going to crash those clowns singlehandedly.

Combate 2: (drumroll)… Kayla tira a bola…. STUDS. Saca a outra bola…(drumroll)…Whopping Oversized WallopsMVP e Goldberg ficam frente a frente, a encostar as testas. Steamboat e Carlito têm de os separar.

Combate 3: (drumroll)…roda a tômbola…. The Liturgy…volta a rodar, sai a bola…(drumroll)…Rebellious Bunch.

M. ColeWell, that’ll oppose the Messiah, Seth Rollins, against the World Champ, CM Punk.

Corey GravesOnly a couple of months after they clashed at Unforgiven!

Combate 4: (drumroll)… gira a tômbola, Kayla tira a bola…. Commonwealth of Nations…. Sai a última bola e confirma, os últimos que faltam são os Squeaky Clean Squad.

Kurt AngleWell, from then on, match 5 will pit the winners of matches 1 and 2, and match 6 will oppose the winners of matches 3 and 4. Then it’s the final. Are we all agreed that the draw was fair? Good. Sign the contracts, please, and maintain order. (Os representantes assinam os contratos pelos seus representados sem grande incidente, a não ser entre Goldberg e MVP que chegam a vias de facto, mas são prontamente afastados)

--

M. ColeAnd we’re back. Now that everyone knows who they’re facing first in the Stable Scramble we can have us some matches that’ll pitch tomorrow’s pay-per-view.

Paige – Yeah, and tonight all 16 men that are candidates to the tag team championships will enter a Battle Royal.

Corey GravesThe winner will be the wrestler - or team, that is last standing, so there’s no requirement to turn on your partner to win.

16-men Tag Team Battle Royal

661715639_KofiKingston.jpg.4cbd3c39515b469841395a06c4d70e07.jpg1759812757_AustinCreed.jpg.f3c33030f0e7019a8326104a3b000eed.jpg26077371_MikeMizanin3.jpg.974354f59c0100a5e8ac6fd8dda58173.jpg1263727719_JohnHennigan4.jpg.0f6ab464a2ce65a3445c3b5552692959.jpg493680736_HeathMiller.jpg.637665ab572bfea7fd67d3f24c80afc1.jpg680605176_LoganShulo.jpg.0febb6ecfda1a5781b1d82e910b42428.jpg45546977_TaylorRotunda.jpg.f69b31fa4dbed91b36cb6c178152ae05.jpg1168345044_WindhamRotunda.jpg.dcce280bac84f710b5665ce6f16df3a6.jpg801874715_EddieColon.jpg.48f7aa0a8f5f3e24c68a650c7931d731.jpg2083144008_OrlandoColon.jpg.c5014a5ba5e092661723d32db2719428.jpg1019497713_GzimSelmani.jpg.6042097a79b6cb123eec8926528917f8.jpg193412386_SunnyDhinsa.jpg.cd3e9dc05261baf485ee8a6351216b90.jpg418188503_RaymondRowe.jpg.172bd1f4c323d52887dee7935ebc69bf.jpg1574572613_ToddSmith.jpg.2fd9986c6aeceda38ae8637c73eb681d.jpg1616050200_JackGallagher2.jpg.7f11ecf88fd9e69681f86e987288d0e0.jpgSpud.jpg.010eb5e2613dfa32d08813f03a1cad72.jpg

Os 16 homens vão entrando pelo stage e dirigem-se ao ringue. Mal o árbitro soa a campainha, os Viking Raiders com uma double team clothesline atiram com os UKIP para fora do ringue. Estes ficam chocados e tentam protestar com os árbitros. Sem sucesso. Wyatt depois atira com Epico para fora do ringue e depois aplica um chokeslam em Primo para fora do ringue. Restam apenas 12. Miz e Morrison saem do ringue pela corda de baixo e ficam a ver o combate cá fora. Os New Day colidem com os AoP e com grande coração e trabalho de equipa conseguem eliminar primeiro Akam e depois Rezar, com uns headscissors takedowns em conjunto a ambos.

Os Viking Raiders e os IRS fitam-se à distância dentro do ringue e decidem colidir. Trocam chop atrás de chop, pontapés, até que Wyatt vares os nórdicos com uma double clothesline, depois estes ficam entalados num canto com Bo e Bray a empurra-los para lá das cordas. Elias e Slater estão em conflito com Kofi e Xavier, mas estes páram porque percebem que podem eliminar os quatro homens mais corpulentos do combate e é isso que fazem, dirigem-se ao canto, dão uma ajuda aos IRS a eliminar os Raiders, mas depois aproveitam o balanço e lançam Wyatt e Mulligan para fora do ringue também. Wyatt não fica satisfeito e como vingança sobe à apron e puxa Elias pelos cabelos, por cima da corda superior, até ao chão, Elias está eliminado.

Neste momento Miz e Morrison voltam a entrar no ringue, Morrison aplica um chuck kick em Slater e Miz aplica um Lariat para fora do ringue. Wyatt ainda está no apron, pega em Woods pelos cabelos também para o eliminar, mas Erik e Ivar fazem um double team suplex e os Viking Raiders ficam à bulha com os IRS, apesar de os quatro estarem eliminados. Morrison vai às cordas para um novo chuck kick mas é captado por um Honor Roll de Woods, e logo leva com um Trouble in Paradise que o atira por cima da corda superior. Miz está agora sozinho, vai a sair do ringue, mas os Colons devolvem no ao interior, Woods aplica um German suplex, e Kofi com outro Trouble in Paradise atira com o campeão para o lado de fora do ringue. Os New Day ganham e levam moral redobrada para o Stable Scramble de amanhã.

--

M. ColeAnd we’re back, ladies and gentlemen, and to cast the fight for the US Title, all eight candidates to that very prestigious title will be on the ring tonight, but grouped in two teams.

PaigeYeah, I don’t see that working out too well. How are you supposed to trust someone whom you must go to war against the day after?

Dolph Ziggler, Earl Roode, Murphy & Megalith

1631481722_NickNemeth.jpg.53e8870a86a06897b122eae7a2e4d460.jpg1435498736_BobbyRoode.jpg.0b719081a850c092bfe04a17c693f1e7.jpg11418628_MattSilva.jpg.0b607885d2d7eeb3f5e0b2c1a9a92ecc.jpg207370568_DylanMileymask.jpg.348bcb8f3f0d16ef57505d18efb6e6f2.jpg

vs

Johnny Gargano, Cedric Alexander, Cain Velasquez & Jeff Hardy

419662799_JohnnyGargano.jpg.e0330a1d7121d6c93679296eb125e13c.jpg1031083190_CedricAlexander.jpg.0d65a815e6236b5f4e7a99957cb03e18.jpg327063278_JeffHardy.jpg.e3fef6a9b553457bda6aca646c9aeab0.jpg1164252030_CainVelasquez.jpg.52596a051c22cf2ba4e1771c3eb9841e.jpg

Nenhum dos agrupamentos consegue quebrar o equilíbrio e o pinfall revela-se quase impossível, pois sempre que há uma cover, um elemento da equipa contrária impede a contagem de 3. Hardy ainda conecta com um Twist of Fate em Ziggler, mas Roode impede a contagem. Depois é Megalith que conecta com o Standing Stone em Alexander, mas Cain Velasquez interrompe a contagem. Murphy aplica um Murphy’s Law a Gargano, cover, 1, 2, Gargano escapa. Murphy fica frustrado. Mas neste momento…

916797621_TylerBlack.jpg.6b78aca01f62caaa089bf4c658996213.jpg

Um desvairado Seth Rollins vem a correr rampa abaixo, chega ao pé de Muprhy e entrega-lhe algo. É um Incensório, que o Messias utiliza na homilia e instrui-o que agrida Gargano com isso. Murphy não quer “We’ll lose the match!”, Seth responde, irritado “I Don’t care about this stupid match. Do it! Break is limbs, put him out of action. Give us the advantage for tomorrow”. O árbitro avisa Murphy, este está a debater-se interiormente. Não quer, mas Seth vai incentivando-o. E Murphy cede e acaba a agredir Gargano, uma e outra vez balança o Incensório no ar e atinge Gargano nos ombros, pernas, costas. O combate acaba em desqualificação. Toda a gente invade o ringue, e aparecem, os colegas de equipa de Gargano, mas Seth pega em Murphy e desaparece por entre a crowd, enquanto lhe diz “You did well my Disciple!”

--

M. Cole – And now the main event. The eight candidates to the Big Gold Belt, the elder one, will be clashing right now, in front of this capacity crowd of over 70.000, here in South China.

Corey GravesIt’s an elimination match that will pit 8 of WWE biggest stars against each other, maybe a one in a lifetime thing, Cole!

CM Punk vs nWo John Cena vs Big E vs Braun Strowman vs Bobby Lashley vs King Corbin vs Seth Rollins vs Roman Reigns

1104579583_CMPunk4.jpg.e4b93362f9efc6d978a43bdae21777dc.jpg1144257327_JohnCenanWo.jpg.9df9a7ebbd9e6e9d2cbdb895d07e81a1.jpg1961384843_EttoreEwen.jpg.97c0e119cdf9ada689a70aaa61b96ec7.jpg765026659_AdamScherr.jpg.b9d4cc7e79ac6f2d18781d02a0e11b24.jpg

1272329533_BobbyLashley.jpg.e6f319171ad5a76caec8ff90abd0e66e.jpg694750694_TomPestock.jpg.bd7a2708afe5f83c4b99859ba6d5eafe.jpg916797621_TylerBlack.jpg.6b78aca01f62caaa089bf4c658996213.jpg1468291750_JoeAnoai2.jpg.f497b7189001e138331bb76360ba9d09.jpg

As estrelas de cada stable fazem a sua entrada, com John Cena e Roman Reigns a receberem ovações enormes. Cena, fiel à sua nova faceta, rejeita esse amor do público. Mal toca o gongo todos olham em volta e de repente, como que por ordem superior todos os wrestlers se dirigem a King Corbin – excepto Seth Rollins, que gira para fora do ringue – para o eliminarem já. Fica evidente que ninguém no balneário suporta o Rei, e Strowman aplica um corner Body avalanche; CM Punk aplica um Go To Sleep; Lashey faz uma vertical suplex; Cena justapõe o 5 knuckle shuffle; Big E conecta com um Gorilla Press Slam e Reigns finaliza com um Spear, cover, 1, 2, 3. Corbin está fora.

Seth está a rir-se até se aperceber que é o segundo mais detestado do combate e que todos já o têm na mira. Tenta fugir à volta do ringue, mas é atropelado pelo Strowman Express. Depois CM Punk pede para ficar com Seth só para ele e aplica um Sitout suplex slam, mete-o no ringue e faz uma Springboard clothesline, aplica o Anaconda Vise, e Seth Rollins desiste. A esta altura já Lashley e Big E se estão a travar de razões, com a crowd a adorar ver o choque destes titãs. Strowman, entretanto, quebra as tréguas iniciais e conecta com um Running Powerslam em Roman Reigns, cover, 1, 2, Roman escapa, mas Cena aproveita para aplicar um Shǎndiàn Quántóu - Lightning Fist, seguido de um Attitude Adjustment, Strowman faz nova Running Powerslam, cover, 1, 2, 3. Reigns também está fora, e o público assobia.

Mas Cena quebra de imediato a aliança com Braun e aplica um Diving leg drop bulldog por trás que não surte grande efeito senão irritar o Gigante. Cena vai para fugir, mas é apanhado num Go To Sleep repentino. Punk faz o cover, 1, 2, 3, Cena está fora. Lashley e Big E, que andaram à pancada um pouco por toda a arena, bancadas e backstage, já estão de volta, Strowman aplica um Big boot, mas Bobby baixa-se a tempo e é Big E que vinha no seu encalço quem é atingido, caindo redondo no chão. Lashley não se faz de rogado e faz a cover, 1, 2, 3. Lashley convence Punk a fazerem parelha contra Strowman, ambos atacam o colosso de ambos os lados, com múltiplos strikes que deixam Braun de joelhos. Nesta altura Lashley chega por trás e aplica o LashLock. Fica ali a apertar até que por fim, Strowman desiste. Lashley está a vangloriar-se mas CM Punk conecta logo com a Anaconda Vise e passado um minuto submente o antigo campeão. CM Punk, o actual campeão vai ao Hell in a Cell com a moral em alta depois de uma vitória tão impressionante contra 7 top-guys. Irá o Big Gold Belt permanecer à sua cintura?

PS: Antes que perguntem, um incensório é isto:

Spoiler

0_1586455346_208.png

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

O Hell in a Cell é já amanhã? Pensava que era dia 12.

O Kurt é o LFV? Havia para lá umas cláusulas no combate da semana passada e tal... 

Gosto deste destaque dado à Sonya. 

Nattie, Mickie... Asuka is gonna kill you 

Em relação aos combates todas da malta das stables não há muito a dizer, só... Strowman a desistir, a sério? Nem sei se o Lashley conseguiria prender o lashlock quanto mais fazê lo desistir 

Compartilhar este post

Link para o post

O Hell in a Cell é já amanhã? Pensava que era dia 12.

é amanhã, foi antecipado pelo Kurt pq está farto disto- O Kurt... não eu.....

Mas não sei se posto amanhã. é que cansa andar a fazer combates de 5 vs 5 em catadupa. tenho de tirar pausas mais amiude.

Citação de KO PrizeFighter, há 5 minutos:

O Kurt é o LFV? Havia para lá umas cláusulas no combate da semana passada e tal... 

muito basicamente, sim. Havia para lá umas clausulas que ele não anunciou. Era uma especie de teste que ele tinha na sua cabeça. Se as VIP vencessem a Raquel e a Rhea, eles acahva-as preparadas para tal push.

pensei nisso e achei que se soubesse era pior. Pq não podia bookar a Dakota a interferir - para que raio ela quereria mais duas pessoas no seu combate do título? E assim as VIP teriam de ganhar clean (pq são babyfaces). Tall order....

Citação de KO PrizeFighter, há 7 minutos:

Gosto deste destaque dado à Sonya. 

Eu até gosto da Sonya. Mas ela têm um estilo de combate muito diferente das outras, muito agarrado ao tapete, e encaixa sempre mal com a wrestler-tipo, que é mais flippy, high flying.

Citação de KO PrizeFighter, há 8 minutos:

Nattie, Mickie... Asuka is gonna kill you 

é, é.... vais ter uma desilusão quando a NAtalya ganhar à Asuka com o surprise roll up, ao segundo minuto do combate....

Citação de KO PrizeFighter, há 9 minutos:

Strowman a desistir, a sério? Nem sei se o Lashley conseguiria prender o lashlock quanto mais fazê lo desistir 

my thoughts exactly. Mas depois pensei...meh isto é um exibition match, numa tour. Não há nothing on the line, caga, é só para exibir uns finishers. Vamos acreditar que sim XD

Compartilhar este post

Link para o post

A Maryse não deve tar boa da cabeça. Território de desenvolvimento é o NXT? E ela achava que vinham para o NXT? A Tessa comia a Maryse ao pequeno almoço e a Charlotte usava a Lana como palito para os dentes.

O Lashley nem conseguiu prender o Hurt Lock ou Lashlock ou o crl que o f*da no Titus quanto mais no Strowman.

Não consigo acreditar que a Mickie e a Nattie tenham hipoteses contra as Kabuki mas já tou memo a vê-las a ganhar.

Que acabe esta Stable Era que o tico e o teco já não aguentam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 17 horas:

E ela achava que vinham para o NXT? A Tessa comia a Maryse ao pequeno almoço e a Charlotte usava a Lana como palito para os dentes.

achava e estava a desdenhar! já para o Evolve um mesito ou dois.

O Lashley nem conseguiu prender o Hurt Lock ou Lashlock ou o crl que o f*da no Titus quanto mais no Strowman.

pois, I know, I know. Vá aplicou-o na zona dos cotovelos pá XD

Não consigo acreditar que a Mickie e a Nattie tenham hipoteses contra as Kabuki mas já tou memo a vê-las a ganhar.

e hj acordei a pensar no nome para a equipa delas: The Hartthrobs 

Ora se já têm nome...

Que acabe esta Stable Era que o tico e o teco já não aguentam.

eu já só tenho o tico. O teco faleceu no combate 5 para 5 que estou a escrever. 

Compartilhar este post

Link para o post

PREVIEW

HELL in a CELL

9D8UuHP.jpg

The Kabuki Warriors © vs Nattie Hart & Mickie James

WM4vC3G.jpg

WWE Women’s Tag Team Championships

As campeãs, no terceiro reinado, estão a encarar os títulos de maneira mais responsável, mais como um privilégio do que um direito, não recuando perante desafios. E não recuaram perante o desafio da novel equipa que Mickie e Nattie lhes lançaram, elas que são, em conjunto, as duas wrestlers mais tituladas da divisão feminina do SmackDown. Na Austrália tiveram um combate pelos títulos que acabou num empate, já que Asuka e Mickie ficaram KO após um choque violento, e foram as duas counted out. 

Na semana seguinte, no Tokyo Dome, as campeãs quiserem dar um presente especial aos seus compatriotas e entraram num gauntlet contra quatro equipas, que levaram de vencida. Contudo, Nattie e Mickie prontamente lhes relembraram “mas não nos ganharam a nós!”. Asuka e Kairi aceitaram o desafio, desde que as candidatas conseguissem ganhar um gauntlet igualmente. Esse gauntlet acabou transformado num mero triple threat, mas ainda assim Nattie e Mickie triunfara com estilo. Hoje será o dia de verificarmos se as duas wrestlers femininas mais tituladas do plante actual formam de facto uma equipa ganhadora.

Rhea Ripley © vs Dakota Kai vs Raquel Gonzalez vs Deonna Purrazzo vs Candice LeRae

Xy27mcg.jpg

SmackDown Women’s Championship – Elimination Match

Rhea Ripley chegou ao SmackDown há cerca de 3 meses, e demorou apenas dois meses as tornar-se campeã e logo com uma vitória retumbante – e brutal – sobre Sasha Banks que foi campeã durante a maior parte do tempo em 2020. De lá para cá tem-se preocupado em estabelecer a sua brutalidade sobre a divisão feminina. Mas essa atitude granjeou-lhe inimigos, como Deonna e Candice que foram duas das vítimas de Ripley na sua caminhada e que decidiram invadir um combate pelo título que Rhea estava a ter na sua cidade natal, Adelaide.

Esse combate, todavia, continha ainda Dakota Kai – que ganhou essa chance através da sua boa performance no Queen of the Ring – e ainda a parceira desta – se é que ainda se pode considerar que estas duas são uma equipa – Raquel Gonzalez. Para desatar o nó de toda esta confusão o Director-Geral, Kurt Angle decidiu que todas as cinco estarão neste elimination match pelo título de Ripley, no que será o maior desafio ao ainda jovem reinado da Nightmare.

STABLE SCRAMBLE

QDIkIVo.jpg

Os Liturgy começaram a ser formados no final do Survivor Series 2019, em que o Monday Night Raw perdeu sem apelo e Seth Rollins, o capitão tomou para si a responsabilidade de castigar os seus companheiros. Assim nasceu o Messias, com os seus Acólitos (Akam e Rezar) e logo procurando um Discípulo – Murphy. Após o Money in the Bank no Draft de 2020, o quarteto foi transferido para o SmackDown e trouxeram consigo o United States Championship, que Murphy carregava à cintura, e recrutaram o caído em desgraça e abandonado Curtis Axel como 5.º elemento.

Rollins, o líder e Messias, tratou de ir a Stamford recuperar o Big Gold Belt, supostamente, num momento de inspiração profética. Sem querer, acabou por ser a razão pela qual, eventualmente, o World Heavyweight Championship se tornou no 1st tier title do Friday Night SmackDown. Quando o perdeu, achou que o bem maior da Liturgy era ter o seu líder draped in gold e por isso, basicamente rapinou o US title de Murphy e este, meio contrariado, anuiu. A cisão parecia estar instalada no seio dos Liturgy, mas a adição do Messiah’s Mouthpiece, Jesse Ventura, parece tê-los aglutinado. Sobreviverão eles ao Stable Scramble?

53MzNQV.png

Os neverending Wretched oath começaram-se a formar após a WrestleMania deste ano, em que John Cena, entrou na secção Beyond the Door da Firefly Fun House para um combate psicadélico com o Fiend no que acabou por ser uma lifechanging situation. John Cena, obrigado a confrontar os seus pecados, acabou por ficar enfeitiçado de algum modo pelo poder do Fiend que o prendeu a uma persona de wrestler dos anos 80/90, convencido que pertence aos clássicos NWO da WCW, uma espécie de reencarnação de Hollywood Hulk Hogan. Por estar preso ao poder do Fiend, Cena continuou a frequentar a Firefly Fun House de Wyatt,, assim começando uma facção.

Wyatt reatou laços fraternais com Bo Dallas, e conduziu-o perante o Fiend que o transformou em Bo Mulligan, uma nova faceta, uma nova atitude, e juntos formaram uma tag team de sucesso, os I.R.S. Mojo Rawley também teve um encontro...renovador com o Fiend e passou a ser Mojo Macabre: uma alma torturada sem vontade própria. Mais tarde Kane juntou-se-lhes como Mastermind e trouxe com ele o renovado Lars Sullivan, agora Megalith. Juntos formaram um pacto, em nome do Fiend, de dominar a divisão masculina do SmackDown. Até agora não têm logrado isso, e o Fiend começa a revelar irritação perante o fracasso. A pergunta já está na mente de todos: em caso de falhanço no Hell in a Cell, que fará o Fiend?

LeqyS2f.png

Miz e Lashley aproximaram-se através das esposas de ambos que formaram uma tag team. Morrison, o parceiro de Miz naturalmente veio atrás. Depois Dolph Ziggler e Titus the Titan gravitaram juntos destes, unidos por uma identidade comum: são todos uns exibicionistas hedonísticos. Gabarolas como são, só podiam dar à sua facção o nome de STUDS (SmackDown Team of Unbridled Divas and Studs). Mas não nos deixemos enganar pelo seu estilo despreocupado e festivo. No que toca ao ringue e à ambição de granjear títulos têm estado em grande e demonstrado vigor e coesão.

Com os seus novos parceiros, Bobby Lashley finalmente, ao fim de 15 anos, se tornou campeão do mundo tendo o reinado mais longo de 2020 no SmackDown. Também Miz e Morrison chegaram aos títulos de equipas que ainda conservam. Pelo caminho Titus conseguiu o pontual reinado de campeão 24/7. Condições ideais para saírem de Hell in a Cell com todos os títulos, aparentemente? Sim, porém algumas rachaduras surgiram na facção, pois Lashley não está contente com o excesso de festas e o gosto pela noturna que os seus parceiros revelam, preferia um foco em ringwork e vitórias no ringue. MVP foi chamado à pressa para assegurar ao antigo campeão Universal que as condições estão reunidas para que todos performem ao seu nível. Soçobrarão os STUDS no Stable Scramble?

aBdMC1y.png

Wade Barrett reformou-se há uns anos, mas decidiu voltar, numa posição não combatente, para mudar a vida de King Corbin. Ofereceu-lhe a sua antiga Coroa de King of the Ring – uma coroa mais digna de um Rei à Britânica – em troca de lealdade aos Ideais Vitorianos de Britishness. Corbin, anuiu, renunciou à sua cidadania Americana em troca de uma stable que o pudesse propalar para o título mundial. Barrett então cumpriu a sua parte atraindo para o grupo os Ingleses Drake Maverick e Jack Gallagher (os UKIP) e o Canadiano Bobby Roode. Mais tarde o Australiano estreante Vin Quade juntou-se ao grupo em troca de uma ajuda na recuperação do 24/7 Championship.

Os 6 reuniram-se na Corte Real e King Corbin nomeou-se Knights e atribuiu-lhes títulos de nobreza. Lord Barrett; Earl Roode; Duke Maverick; Count Gallagher; Esquire Quade, são agora estes os nomes pelos quais os membros dos Commonwealth of Nations são conhecidos. Juntos conseguiram tornar-se os representantes do SmackDown no Survivor Series conseguindo uma performance digna e querem, finalmente, chegar ao topo e sair do Hell in a Cell com o ouro todo. Aparentemente estão bem colocados, por serem a stable mais estruturada e coordenada. Mas o Stable Scramble é uma roleta russa, não se sabe quem pode sair de lá com a vitória. 

tiVhK4j.png

Goldberg foi campeão Universal no início do ano, mas os anos passaram e o Icon, aos 53 anos não consegue a mesma performance. Ele apercebeu-se disso e decidiu retirar-se do caminho de superstars mais novas, e com mais a provar como Braun Strowman. Ali nasceu um elo entre estes dois homens. Goldberg deu o passo seguinte, decidiu retribuir à indústria que o alimentou durante duas décadas e assumiu um papel de Mentor de jovens superstars. The Gronk, a iniciar-se no mundo do wrestling, foi o primeiro. Strowman após alguma reticência também acedeu. Os Viking Raiders juntaram-se depois e Cain Velasquez também aderiu ao programa de alta performance de Goldberg.

Até agora, em termos de resultados práticos, não muito é palpável. Apenas uns reinados de 24/7 de The Gronk, mas os Whopping Oversized Wallops são isso mesmo: 5 tipos grandões que impõem respeito apenas com a mera presença e podem conseguir compensar a falta de experiência na indústria de parte dos seus membros com força bruta e saírem de Hell in a Cell com os 4 títulos.

k5wIvtk.png

CM Punk está de volta. Quer dizer, está e não está. Oficialmente tem apenas contrato com a FOX e não é empregado da WWE. Mas está de volta aos ringues do SmackDown, ao fim e ao cabo. Tudo começou com…uma maçã, uma infame maçã que Carlito lançou para o ringue e culpou um espectador ao calhas. Por ironia do destino, esse espectador era CM Punk, na primeira fila a tirar notas para o WWE Backstage. Foi o pretexto que faltava para que CM Punk voltasse a aparecer num ringue da WWE. Daí até que se visse envolto nos dramas e tricas entre o plantel foi um passinho. Quando deu por ela estava a ajudar Johnny Gargano, mais um pouco e já estava a agrupar-se ao próprio Carlito e à sua família.

Antes de nada, e com a junção de Eric Young, estas 6 mentes cronicamente rebeldes estavam num compacto, denominaram-se Rebellious Bunch. CM Punk, ajudado pelos seus novos parceiros conseguiu até uma oportunidade de uma vida: um combate para unificar o World Heavyweight Championship (que ganharam a Seth Rollins) e o Universal Championship, contra John Cena, o seu némesis de sempre, no Survivor Series. Punk levou Cena de vencida, escolheu conservar o World Heavyweight Championship – arrecadando-se o Universal Championship – e vai entrar no Hell in a Cell como campeão. Sairá do mesmo modo?

qYT1kOm.png

Os New Day são uma das equipas mais icónicas de sempre da WWE, tendo conquistado os títulos de equipas por sete vezes. Também estiveram ao lado de Kofi Kingston quando o WWE Universe teve uma febre de Kofimania. E também estiveram ao lado de Big E quando este também lutou por alcançar o Universal Championship, contra Bobby Lashley no BackLash. Contudo esta última empresa acabou por não correr bem: Big E perdeu e foi lesionado com gravidade por Lashley. Passado pouco tempo, Kofi também se viu abraços com uma lesão, menos grave. Xavier Woods viu-se sozinho e acossado pelos Liturgy.

Os New-R Day são os New Day de sempre, algo alargados com a integração de RTruth e Cedric Alexander o que era para ser momentâneo para ajudar Xavier Woods contra os Liturgy, para este conseguir o seu reinado de United States Champion. Após essa realidade se materializar, e com o cenário do SmackDown cada vez mais aglutinado em stables, RTruth e Cedric permaneceram juntos a Kofi, Big E e Xavier Woods. Kofi e Xavier Woods continuam a formar a tag team New Day, mas os cinco em conjunto, com a guidance de Teddy Long, formar os New-R Day, almejando os 5 cinturões na Stable Scramble.       

xfR7qpq.png

Os Squeaky Clean Squad surgiram de uma necessidade de Elias, Jeff Hardy, Heath Slater e Tony Nesse se protegerem dos ataques de nWo John Cena – que andou uma altura a usar uma Golden Shovel (literalmente) a desancar estrelas que estavam a tentar singrar – e posteriormente de outras stables, como os Liturgy e os Commonwealth of Nations. Cansados de sere vitimizados por outros grupos, juntaram-se com o objectivo de tentar limpar o SmackDown dos seus elementos nefastos e abusadores.

Para lograrem os seus objectivos os quatro perceberam que precisavam de um outro elemento, uma superstar de alto quilate, alguém que também não suporta injustiças e fanfarrões. Um herói. E há lá maior herói em toda a WWE que Roman Reigns? Jeff Hardy fez o convite e o Big Dog aceitou. Depois Ricky ‘the Dragon’ Steamboat aceitou ser o Spotter do grupo, o coordenador. Com este poderio, os cleaners podem vir mesmo a sair do Hell in a Cell com os títulos todos?

lgln2Lb.png

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Deviam ganhar as Kabuki mas vai ganhar a MILF e a MILF Wannabe.

Ganha a Rhea.

E nas stables nem vou prever nada, não dá, não consigo, não sei xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 11 minutos:

Deviam ganhar as Kabuki mas vai ganhar a MILF e a MILF Wannabe.

Ganha a Rhea.

E nas stables nem vou prever nada, não dá, não consigo, não sei xD

MILF? What a fucking great name pá!

Nas stables até eu estou com dúvidas....

E este art work, hein? fiz para entreter quando fizemos o hiato

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...