Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Ui carailho, 3 derrotas para os UE? o Ruas vai te arrancar a cabeça

O Rey Mysterio está naquela posição chata do meu Jeff Hardy. Como é uma velha gloria não ganha nunca...

Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Strong: Ever since Adam became the number one contender for the WWE title he just doesn’t give a crap about us anymore. 

opá filho, dasse, ou bookas o split mesmo, ou arrumas isso de vez. Agora, uma semana o Strong quer sair, noutra semana é amor aos UE, na semana seguinte volta a achr que o Cole é um m*rda, não dá com nada. Intuir por gestos, olhares, duvidas é uma coisa. Desse modo podes esticar esse angle meses. MAs quando há uma (duas, tres, vinte) cenas de verbalização expressa de vontade de sair, é um pouco não crível que não houvesse consequências. 

Ah shit afinal agr já são dois a querer sair. Vamos ter duas Undisputed Era. Uma reedição dos NWO-Wolfpac e NWO Hollywood.

Ah se o angle dos Heavy turnarem conduzir a um Naomi vs Mandy, já estou a favor.

Chad: About The Forgotten Sons, we have something more to say. When I went to the Olympics I felt that I was representing every single American, it didn’t matter the gender, the religion, the colour... When me and Jason come to work every Monday, we perform to entertain everyone the same way, because all fans matter. But with Jaxson, Wesley and Steve is different. They represent the absolute worst that there is not only in America, but in the entire world, and at No Mercy, I will take great pleasure from beating them, because it won’t just be the titles on the line, it will be beliefs, and I’ll be damn if we allow those guys to represent our division, our company or our country. 

esta promo é muito boa, mas está ao contrario. é uma promo típica de um babyface challenger. De um babyface que está a dizer ao heel "and that's why I'll dethrone you next sunday!" 

Teria tido outro impacto se os Fascist Stable tivessem os títulos.

O resultado do combate do Alister contra o EC3 só faz sentido se no domingo os Money Money ganharem. Se não, se se tiverem juntado para perder...meh.

Winner takes all parece-me bem.

Citação de Ruas, há 50 minutos:

É que o apetite para comer bacalhau já não é muito,

mau! que heresia é essa!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 43 minutos:

mau! que heresia é essa!

Não sou o maior fã de peixe. Não disse que não gostava de bacalhau, mas não fico logo com bue vontade de ir comer quando sei que é bacalhau. Como ya, é bom, mas nada do outro mundo.

Em relação à conversa da UE tenho que concordar com o Ilidio. Não podes dar o tease numa semana, na semana a seguir tá tudo bem, na outra já há stress outra vez. A certa altura we don't care anymore.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 39 minutos:

O Rey Mysterio está naquela posição chata do meu Jeff Hardy. Como é uma velha gloria não ganha nunca...

Neste momento a melhor ideia que tenho para o Rey involve o Dominik, mas também envolve outra malta que tem estado ocupada. Talvez num futuro próximo consiga fazer isso acontecer. 

opá filho, dasse, ou bookas o split mesmo, ou arrumas isso de vez. Agora, uma semana o Strong quer sair, noutra semana é amor aos UE, na semana seguinte volta a achr que o Cole é um m*rda, não dá com nada. Intuir por gestos, olhares, duvidas é uma coisa. Desse modo podes esticar esse angle meses. MAs quando há uma (duas, tres, vinte) cenas de verbalização expressa de vontade de sair, é um pouco não crível que não houvesse consequências. 

Ah shit afinal agr já são dois a querer sair. Vamos ter duas Undisputed Era. Uma reedição dos NWO-Wolfpac e NWO Hollywood.

Uma manifestação de insatisfação não é exatamente expressar vontade de sair do grupo. Se no domingo o Cole os ajudar a ganhar se calhar já ficam todos amiguinhos outra vez, vamos ver. 

Ah se o angle dos Heavy turnarem conduzir a um Naomi vs Mandy, já estou a favor.

Porra, Mandy vs Naomi deve ser a parte menos interessante da história XD

esta promo é muito boa, mas está ao contrario. é uma promo típica de um babyface challenger. De um babyface que está a dizer ao heel "and that's why I'll dethrone you next sunday!" 

Teria tido outro impacto se os Fascist Stable tivessem os títulos.

Como já disse na outra semana, aceito esse ponto de vista, era uma forma de fazer a feud, mas acabou por ser ao contrário. Mas também me parece que estás a olhar para isto como one and done. Os FS são 3, abre sempre a hipótese de ganharem com shenanigans e depois os AA poderem recuperar seguindo a lógica do que estás a dizer. 

O resultado do combate do Alister contra o EC3 só faz sentido se no domingo os Money Money ganharem. Se não, se se tiverem juntado para perder...meh.

O Aleister acabou de regressar, não o ia moeter a perder. 

Um grupo novo não tem sempre que ter uma vitória logo quando começam, senão é muito previsível. Principalmente quando não vão ter o AJ que é o melhor. Dito isto... Temos que esperar para ver o que acontece. É um combate com uma estipulação diferente que vai dar para muitos desfechos possíveis. 

Winner takes all parece-me bem.

Estava com medo que tivesses feito esse slogan para o Hell in a Cell, depois iam ser dois PPVs seguidos assim. 

mau! que heresia é essa!

Olha, eu não como bacalhau mesmo. Leitão à Bairrada ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, mil vezes um bom leitão do que bacalhau. Até enche mais e aguento melhor o álcool xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 minutos:

Não sou o maior fã de peixe. Não disse que não gostava de bacalhau, mas não fico logo com bue vontade de ir comer quando sei que é bacalhau. Como ya, é bom, mas nada do outro mundo.

Em relação à conversa da UE tenho que concordar com o Ilidio. Não podes dar o tease numa semana, na semana a seguir tá tudo bem, na outra já há stress outra vez. A certa altura we don't care anymore.

bacalhau melhor cena do mundo!!!! Ah e bacalhau não é peixe. é bacalhau.

Quanto aos UE, ele até pode dar tease (desde que sempre num sentido) mas tem de ser por meios mais ou menos indeléveis. Olhares, sentimentos que o narrador descreve, coisas que são perceptiveis para quem esteja de fora, mas não evidentes para os intervenientes. Pq quando se torna evidente que um quer saltar fora - pq está a dizê-lo com todas as letras -, pq raio os outros não agem em conformidade contra o "traidor"? São moles?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

Quanto aos UE, ele até pode dar tease (desde que sempre num sentido) mas tem de ser por meios mais ou menos indeléveis. Olhares, sentimentos que o narrador descreve, coisas que são perceptiveis para quem esteja de fora, mas não evidentes para os intervenientes. Pq quando se torna evidente que um quer saltar fora - pq está a dizê-lo com todas as letras -, pq raio os outros não agem em conformidade contra o "traidor"? São moles?

Exatamente. Principalmente quando são todos best friends há anos menos.. o gajo que quer sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses olhares, tensões, etc... Têm acontecido durante os últimos meses, aqui é que não fica tão perceptível, mas têm sido referidos. Isto não surge do nada. 

E o Strong não é traidor, não quer saltar fora. Ou quer meter o Cole fora ou quer que ele se foque mais no grupo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:

Uma manifestação de insatisfação não é exatamente expressar vontade de sair do grupo. Se no domingo o Cole os ajudar a ganhar se calhar já ficam todos amiguinhos outra vez, vamos ver. 

não é bem uma  mera "manifestação de insatisfação". O Strong está em rebelião aberta. Está sempre do contra o resto do grupo (bem agora um juntou-se lhe) e não se coibe de o afirmar. Em voz alta. Uma manifestação de insatisfação seria o Cole dizer algo e ele lançar um olhar de desaprovação. Seria tu como narrador descreveres um sentimento ou um pensamento contrarista dele em relação ao Cole. A partir do momento que ele verbaliza, tipo...os outros não ouvem? Acham normal que um elemento da equipa ande há um mês a arrastar os pés no que toca à equipa?

Citação de KO PrizeFighter, há 8 minutos:

Olha, eu não como bacalhau mesmo. Leitão à Bairrada ❤️

outro herege!

vou pedir ao SEF que vos retire a cidadania portuguesa. Lá se pode ser português sem se gostar de bacalhau????

Compartilhar este post

Link para o post

vou pedir ao SEF que vos retire a cidadania portuguesa. Lá se pode ser português sem se gostar de bacalhau????

Se calhar não é boa ideia ires ao SEF 🤐

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto:

Esses olhares, tensões, etc... Têm acontecido durante os últimos meses, aqui é que não fica tão perceptível, mas têm sido referidos. Isto não surge do nada. 

E o Strong não é traidor, não quer saltar fora. Ou quer meter o Cole fora ou quer que ele se foque mais no grupo. 

eu sei que têm acontecido. por isso é que eu dizia num post anterior que desse modo, com olhares e pensamentos, podes manter esse angle por meses, como o fizeste. Mas a partir do momento em que o Strong deserta um dia, volta, mas torna a dizer "isto não está a funcionar para mim, o Adam que se f*da", tipo...é evidente de mais.

O qualificativo de ser traidor, etc, +e algo irrelevante. até pq depende da perspectiva. Com certeza se perguntares ao Cole, o Strong está a trair o grupo. A minha cena é, o Cole sabe que o Strong está a "traí-lo" e não faz nada?

Citação de Ruas, Agora:

Se calhar não é boa ideia ires ao SEF 🤐

não. vocês, ficando sem cidadania portuguesa, é que têm de temer! Eles portugueses tratam bem. Quem não o for é que tem de rezar aos santinhos.

Por isso comecem lá a gostar de bacalhau para não terem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

Por isso comecem lá a gostar de bacalhau para não terem problemas.

Calma que eu também não disse que não gostava. Ainda hoje jantei bacalhau à Brás.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 15 minutos:

Neste momento a melhor ideia que tenho para o Rey involve o Dominik, mas também envolve outra malta que tem estado ocupada. Talvez num futuro próximo consiga fazer isso acontecer. 

eu por acaso estava aqui a fazer revisões para como o meu roster masculino vai ser no pós Stables e fiquei a pensar "o Hardy, não tenho onde o encaixar. Dava-me jeito um Rey Mysterio para fazerem uma tag team". até pq são dois high flyers veteranos. Até podiam chegar ao título.

A outra ideia é o Hardy ser tipo mentor do Cedric (é o outro high flyer que tenho), mas esse não pode já já.

Citação de Ruas, Agora:

Calma que eu também não disse que não gostava. Ainda hoje jantei bacalhau à Brás.

é a minha comida favorita!

bom, era. Houve uma vez aqui há uns anos em que a minha mãe fez uma mega panelona disso, tive de comer bacalhau à brás 7 refeições seguidas (almoços e jantares) e enjoei XDXD. Hj em dia gosto, mas não com o mesmo vigor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

Dava-me jeito um Rey Mysterio para fazerem uma tag team". até pq são dois high flyers veteranos. Até podiam chegar ao título.

Essa tua pancada com os velhos acabados causa-me urticaria.

Até parece que não existem 3938474 tag teams top.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Essa tua pancada com os velhos acabados causa-me urticaria.

Até parece que não existem 3938474 tag teams top.

hey tu é que diriges o NXT onde velhos são ilegais. Aqui no SmackDown, velhos são bem vindos. HUlk Hogan ainda será campeão do mundo outra vez, brother!!!

Compartilhar este post

Link para o post

hey tu é que diriges o NXT onde velhos são ilegais. Aqui no SmackDown, velhos são bem vindos. HUlk Hogan ainda será campeão do mundo outra vez, brother!!!

Nem é por eu dirigir o NXT. É a minha opinião em relação ao wrestling no geral. É das coisas que mais impressão me faz na WWE. O Vince ir sempre buscar um velho qualquer e esse velho ficar por cima do young talent só porque é uma lenda.

Tens vários exemplos, o enterro dos Ascension por ex só porque era um show qualquer com lendas, o Goldberg a enterrar o Fiend, o HHH e o Sting a terem o 2º combate mais longo dessa WM. É estupido porque um dia essas pessoas já não tão cá e depois?

Nada contra usar os velhos para fazer futuras estrelas, é mesmo para isso que servem. Agora para lhes tirar o spotlight? Não faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Strong nunca disse que queria sair do grupo, ele está é descontente com o Adam, e isto pode se ver de duas maneiras:

1 - está chateado por não ser ele a lutar pelo título e quer o lugar do Adam como líder do grupo, no entanto há duas semanas ele disse que isso estava ultrapassado, e que apoiaria o Adam enquanto ele também o apoiasse;

2 - está chateado por, no entender dele, o Adam não os estar a apoiar. E neste caso pode querer simplesmente que o Adam atine, não significando necessariamente que o queria fora do grupo. Claro que isto está a ser extrapolado pela inveja que tem dele, mas a tareia que levou com o Fish na semana passada e estas 3 derrotas de ontem fizeram ali estalar qualquer coisa que o levou a verbalizar o que sente. 

Enquanto que o O'Reilly está a ser racional, o Fish parece não estar a ser tanto (não esquecer que ele também foi deixado à morte com o Strong para levarem tareia, talvez seja por isso). 

Mas agora resta esperar por domingo, apenas volto a dizer que o Strong nunca disse que queria sair do grupo, apenas quer que o Adam lidere de forma diferente ou que deixe de ser ele a liderar. 

Quanto ao Adam não fazer nada, também não é bem assim. De certeza que a esta hora já lhes ligou ou pelo menos o Kyle está a fazer a intermediação, principalmente com o Bobby. Mas o Adam está se a preparar para o maior combate da carreira, é também crível que não queira estar a distrair se com birras. 

Em relação a uma possível equipa entre o Hardy e o Rey, espero que não aconteça. O Hardy a taggar com alguém era com o Matt e esse comboio já passou. Além de que ia ser mais uma equipa ao estilo da Natalya e da Mickie (com as devidas diferenças de qualidade) só se iam juntar por serem os dois velhos. O Jeff pode já estar mais acabado, mas o Rey ainda é excelente no ringue. 

Era bold, mas a juntares o Jeff a alguém para mim era o Bray. Podia encaixar não só pelo Bray ter passado com o Matt, mas também podia ter um efeito no Jeff para voltar a andar por aí aos "deletes" 

Compartilhar este post

Link para o post

O Hardy a taggar com alguém era com o Matt e esse comboio já passou.

se o Matt pôde taggar com um terceiro, o Jeff tb tem de poder, ora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

GPYVGxc.jpg

NXT December 9, Full Sail University, Orlando Florida

HvdI0Dt.jpg

Mia Yim - Guess who's back?
Crowd - MIA MIA MIA MIA MIA
Mia Yim - First of all i would like to thank everyone who reached out to me during these last weeks. From the bottom of my heart, thank you, thank you so much.
Now tonight is the night that Mia Yim starts her journey, the journey to become the NXT Women's Champion, the journey to be the best woman in professional wrestling. And i know exactly who i wanna face first. Kay Lee Ray! You said you beat me into a crazy person right? Well, step in this ring with me and you'll see what a crazy person can do to that face.

HvdI0Dt.jpg vs cvqkAcO.jpg

Mia Yim vs Kay Lee Ray
Kay Lee Ray começa a gozar com Mia Yim mal o combate começa dizendo coisas como "uhh watch out Mia, Finn's coming". Mia Yim não parece afetada com as palavras de Kay Lee Ray e responde "no he's not, i'm coming!" e acerta-lhe com uma chapada na cara. De seguida Mia acerta com um Snap Suplex e enquanto Kay Lee está no chão Mia acerta-lhe com vários socos. O arbitro tenta tirar Mia de cima de Kay Lee Ray e parece que Mia Yim vai ter outro "ataque" mas respira fundo e consegue acalmar-se.
O combate é quase todo dominado por Mia Yim até esta levar Kay Lee Ray para um dos cantos do ringue onde lhe acerta com vários socos. Mais uma vez o arbitro é obrigado a intervir mas desta vez Mia Yim não quer saber e continua a atacar Kay Lee Ray. Mia Yim está a descarregar toda a raiva que acumulou nos últimos meses em Kay Lee Ray mas quando parece que o arbitro a vai desqualificar Mia recua e pede desculpa ao arbitro. Kay Lee Ray vê uma oportunidade e acerta com um Stiff Punch em Mia Yim e de seguida com a Gory Bomb!! 1 2.. 3! Kay Lee Ray volta a vencer! Mia Yim passou o teste final da sua terapia mas perde o seu primeiro combate de regresso perdendo também assim a oportunidade para se vingar de Kay Lee Ray.

A camera vai até ao backstage onde vemos Keith Lee a falar com a sua namorada Mia Yim.

zwZ2NZi.jpg

Keith Lee - Honey how are you? Are you ok? Is everything good? How do you feel?
Mia Yim - How do i.. what? I lost the match but i'm fine. What's wrong with you?
Keith Lee - What? I'm worried about you bae..
Mia Yim - Well don't then. Did you not paid atention to what Dr.Shelby said? Let me be me, please. You're not my father, enough is enough..

Ainda no backstage vamos agora ao escritório do General Manager William Regal, parece que o GM tem uma mensagem para o roster e para os fãs.

vXseu08.jpg

William Regal - Ladies and gentlemen, as you know next week's NXT will be a special edition. The Cruiserweight title will be on the line when Lio Rush faces Kushida, Karrion Kross will go one on one against Matt Riddle for the North American Championship and in the main event it will be Finn Balor and Keith Lee for the NXT Championship. Well, i think that's not good enough. In tonight's main event it will be Io Shirai against Tegan Nox against Tessa Blanchard against Bianca Belair. The winner will face Charlotte Flair for the NXT Women's Championship next week.
Thank you for your time and enjoy the rest of the show.

uUVhzt6.jpg vs 6Gf9SFm.jpg

Dexter Lumis vs Damien Priest
Mais uma vez Dexter Lumis começa o combate da mesma forma que tem feito nas ultimas semanas. Parado num canto do ringue a olhar fixamente para o seu adversário. Damien Priest não parece impressionado, chega perto de Dexter Lumis e acerta-lhe com uma chapada. Lumis ri-se para Priest e começa a acertar com vários socos. Priest empurra Lumis com um Irish Whip mas quando Dexter regressa das cordas acerta com o Lou Thesz Press e depois com vários socos na cara de Priest. Damien Priest consegue usar a sua força para tirar Lumis de cima de si e quando se levanta acerta com um Big Boot em Dexter. Tenta o cover, 1 2.. Lumis consegue safar-se. Damien Priest vai dominado o combate com algumas submissões até Lumis conseguir levantar-se. Dexter Lumis empurra Priest contra as cordas e no regresso tenta um Spine Buster mas Damien Priest consegue contra atacar com um DDT! 1 2.. Dexter Lumis consegue safar-se!
Priest levanta Lumis e coloca-o em posição para o Reckoning mas Lumis consegue contra atacar com o Uranage! Lumis não larga Priest e aplica o Kata Gatame! Passados alguns segundos Damien Priest perde os sentidos e Dexter Lumis ganha mais um combate por submissão.
Foi o combate mais desafiante que Dexter Lumis teve até ao momento mas Lumis conseguiu dar conta do resultado e assegurar a vitória contra um antigo North American Champion.

No backstage vemos Tyler Breeze a falar com Chelsea Green até que aparece Fandango.

W4gHAgS.jpg 22q2Loj.jpg

Fandango - Hey Breeze man, are you feeling better?
Tyler Breeze - Feeling better about what?
Fandango - About what happened two weeks ago. After your match with Dexter Lumis the paramedics took you to the hospital. I was worried man.
Tyler Breeze - Why are you worried about me Dango? I'm a grown man, i can take care of myself, i don't need your concern, i don't need you.
Fandango - Look, Tyler man, it's not like that..
Tyler Breeze - It's not like what Dango? You look like an ex girlfriend who can't get over the break up. What didn't you understood when i told you me and you were done hun? Do i need to beat it into you?
Fandango - Wha.. no come on man, stop that. You know it's not like that.
Tyler Breeze - It's exactly like that!

Tyler Breeze acerta com um Sucker Punch em Fandango que o atira ao chão. Tyler Breeze continua a atacar Fandango com vários socos até vários oficiais o tirarem dali.

93Jmjmy.jpg dTMShO4.jpg

Konor - Last week was a warning. A warning to everybody in the tag team division, to everybody on this roster! We are The Ascension.
Viktor - Welcome to t..

2dD2D3G.jpg 6Oz68YD.jpg

Antes que Viktor consiga acabar a frase ouve-se a theme song de Oney Lorcan. Lorcan e Burch correm em direção ao ringue mas Viktor e Konor saiem do ringue a tempo de não serem atacados.

Oney Lorcan - Did you really think you were going to get away with what you did to us?
Danny Burch - You're out here giving warnings right? Well this is our warning to you. Next week we end The Ascension!

gADrCb2.jpg CsBZIGq.jpg

A camera corta para o backstage onde vemos Pete Dunne e Tyler Bate a perguntarem a quem encontram no caminho se viram Trent Seven. Eventualmente Tyler Bate encontra Trent Seven estendido no chão debaixo duma mesa. Dunne e Bate correm para acudir o seu parceiro e chamam vários médicos. Quem terá atacado Trent Seven?

NQPrbZF.jpg

Vamos agora até uma sala onde vemos Pentagon sentado numa cadeira. A sala parece estar vazia mas nas paredes podem-se ver várias fotografias de Andrade e Angel Garza. Mas estas fotos não são fotos recentes, são fotos de quando Andrade e Angel Garza costumavam usar máscara de luchador.

Pentagon - Ángel Ángel estúpido. Mi problema no era contigo, era con Andrade, ¿pero ahora? Ahora el problema está en ambos.
No tenías que meterte en mi negocio y ahora vas a pagar. La semana que viene vamos a hablar tú y yo.

a1v7jkF.jpg vs IbhQwD4.jpg vs LRCpFYV.jpg vs TFkEqN6.jpg

Bianca Belair vs Tegan Nox vs Tessa Blanchard vs Io Shirai
Mal o combate começa Bianca Belair e Tessa Blanchard viram-se para Io Shirai e Tegan Nox. Tegan tenta-se safar disto dizendo que ela já não é amiga de Io Shirai mas Bianca e Tessa não querem saber e começam a ataca-las. Bianca e Tessa livram-se de Shirai e Nox com facilidade e ficam as duas no ringue cara à cara. Tessa estende a mão a Bianca e as duas cumprimentam-se num claro sinal de respeito. Antes que alguma consiga atacar a outra é Tegan Nox que volta ao ringue e empurra Tessa contra Bianca fazendo com que Belair caia para fora do ringue. Tegan acerta com um German Suplex em Tessa e tenta o cover mas antes que o arbitro chegue aos 2 é Io Shirai que quebra o pinfall. Tegan fica chateada com Io mas esta tenta convence-la a trabalharem em conjunto para se livrarem de Bianca e Tessa. Tegan Nox não parece ter muita vontade de voltar a trabalhar com Shirai mas acaba por aceitar. As duas vão conseguindo dominar Tessa dentro do ringue e ao mesmo tempo conseguem manter Bianca fora do ringue.
Depois de alguns minutos de dominio de Io e Tegan as duas começam a discutir quando Tegan tenta um cover em Tessa. Io Shirai começa a empurrar Tegan e enquanto as duas discutem Bianca Belair aparece no canto e acerta com um Double Dropkick nas duas. Bianca levanta-se com um Kip Up mas assim que fica em pé Tessa acerta-lhe com o Buzzsaw!! 1 2.. Tegan Nox e Io Shirai conseguem quebrar o pinfall antes que o arbitro conte até 3 e salvam assim este combate.
Nox e Shirai focam-se mais uma vez em Tessa Blanchard enquanto Bianca está caida no meio do ringue. As duas acertam com um Double Suplex em Tessa e enquanto esta se tenta levantar Tegan Nox acerta com o Shiniest Wizard!!! Tegan vai para o cover mas Io pede-lhe para ela esperar e sobe até ao canto para acertar com o seu Moonsault!! Io Shirai tenta imediatamente o cover mas Tegan Nox acerta-lhe com o Shiniest Wizard!! Tegan vai ganhar o combate! Faz o cover! 1 2.. Bianca Belair acerta com um 450 Splash para quebrar o pinfall de Tegan Nox!! Agarra em Io Shirai e acerta com o KOD!!! 1 2... 3!!!!! Bianca Belair vence, Bianca Belair consegue finalmente vingar-se de Io Shirai! Bianca Belair vai defrontar Charlotte Flair na próxima semana pelo NXT Women's Championship!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 4 minutos:

Mia Yim - Well don't then. Did you not paid atention to what Dr.Shelby said? Let me be me, please. You're not my father, enough is enough

Ruas, que todos os dias às 21.30 vê a Nazaré, vai aqui editar o clássico momento em que o principal e a principala se separam para depois se juntarem outra vez lá para o fim da novela XD

Agora a sério, se eles se separarem e depois bookares um momento "reunion Randy Savage/Miss Elizabeth" na Mania, dou-te um beijo. Seria bonito!

Whatafak are you doing to Damien Priest??? é assim, eu gosto de big guys, tu de small guys, vamos acordar em dividir os rosters assim: eu fico com todos os Lashleys e Goldbergs e Priests, tu ficas com todos os Lio Rushes, Angel Garzas e Drake Mavericks. Deal? XD

Fandango, crl, compra uma faca de mato e faz uma gravata siciliana ao bastardo do Breeze!

O Trent Seven não foi atacado. Comeu é duas pizzas familiares sozinho e ficou num carb coma. Quem nunca? XD

Estou curioso para ver a feud entre os Sierra Madre Ocidental e os Sierra Madre Oriental.

Citação de Ruas, há 23 minutos:

Tegan Nox não parece ter muita vontade de voltar a trabalhar com Shirai mas acaba por aceitar. As duas vão conseguindo dominar Tessa dentro do ringue e ao mesmo tempo conseguem manter Bianca fora do ringue.

YESSSS. Shinniest Sky is back!!!! 🤗 Já estou a imaginar a crowd na Wrestlemania a gritar "Shiny Sky! Shiny Sky!"

Ah shit. Durou pouco. Que decepção. Shinniest Sky e a terapia da Mia eram o teu melhor produto. Não vejo mais os NXT's às quartas. Vou passar a sintonizar a AEW XDXDXD 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 20 minutos:

Ruas, que todos os dias às 21.30 vê a Nazaré, vai aqui editar o clássico momento em que o principal e a principala se separam para depois se juntarem outra vez lá para o fim da novela XD

Por acaso nunca vi a Nazaré. Vejo o Amar Demais porque Sofia Ribeiro ❤️

Citação de IlidioMA, há 20 minutos:

Whatafak are you doing to Damien Priest??? é assim, eu gosto de big guys, tu de small guys, vamos acordar em dividir os rosters assim: eu fico com todos os Lashleys e Goldbergs e Priests, tu ficas com todos os Lio Rushes, Angel Garzas e Drake Mavericks. Deal? XD

Até parece que o meu NA Champion não é o Kross, que o Keith Lee não é o number 1 contender e que o Priest já foi NA Champion comigo.

Citação de IlidioMA, há 21 minutos:

O Trent Seven não foi atacado. Comeu é duas pizzas familiares sozinho e ficou num carb coma. Quem nunca? XD

Fdx ri muito xD

Citação de IlidioMA, há 22 minutos:

Ah shit. Durou pouco. Que decepção. Shinniest Sky e a terapia da Mia eram o teu melhor produto. Não vejo mais os NXT's às quartas. Vou passar a sintonizar a AEW XDXDXD 

Elas trabalharam juntas enquanto lhes deu jeito. Quando é para ganhar o combate tem que ser cada uma por si. Até porque a Io já não é campeã e a Tegan não tem nada a ganhar ao ajuda-la.

Compartilhar este post

Link para o post

Até voltei a trás para ver se tinha saltado alguma coisa. A Mia teletransportou se do ringue para o backstage? XD

O Lumis está a crescer, nice. Até acho que uma feud de um mesito contra o Priest era uma forma de o lançar. 

Dango, rebenta com esse paspalho

Foram os Ascension a atacar o Trent 

Boa Bianca. Acho é que a janela de oportunidade da Tessa já passou. Chegou de forma tão dominante mas não conseguiu chegar a campeã, acho que perdeu a aura que trazia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 50 minutos:

Até parece que o meu NA Champion não é o Kross, que o Keith Lee não é o number 1 contender e que o Priest já foi NA Champion comigo.

mas e o Priest???? Que se passa? é capaz de ser o gajo com maior potencial para ser uma estrela de toda o NXT e tu tem-lo na dog house. Q'horror

Citação de Ruas, há 52 minutos:

Elas trabalharam juntas enquanto lhes deu jeito. Quando é para ganhar o combate tem que ser cada uma por si. Até porque a Io já não é campeã e a Tegan não tem nada a ganhar ao ajuda-la.

Fico triste. Shinniest Sky era a melhor cena do NXT. 😞 

Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:

A Mia teletransportou se do ringue para o backstage? XD

Não pá. Não vês que o Ruas é contra detalhes e acessórios? Escreve uma promo, um combate sempre a seco, não há contexto de ambiance, entradas, nada. O que lhe vale é que nos sabemos como é o display e o ambiente do Full Sail.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

mas e o Priest???? Que se passa? é capaz de ser o gajo com maior potencial para ser uma estrela de toda o NXT e tu tem-lo na dog house. Q'horror

Mais potencial que o Riddle, Kross ou Keith Lee? Come on now..

É como te disse, ele já foi North American Champ neste booking e até venceu o Keith Lee.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 7 minutos:

Chegou de forma tão dominante mas não conseguiu chegar a campeã, acho que perdeu a aura que trazia. 

também acho e temo que a KLR vá pelo mesmo caminho. Mas quem tem aquela qualidade na Women's Division, enfim, vai sempre deixar apodrecer ananases bons. 

Citação de Ruas, Agora:

Mais potencial que o Riddle, Kross ou Keith Lee? Come on now..

tem pq tem star quality. O Riddle não tem. E o KL, tem , mas não tanto. O Priest é o full package. E tem voz grossa para cuttar promos (ao contrario da delicadeza do KL). In ring não é o melhor, mas o top guy da WWE raramente é o melhor in ring. Priest é mesmo aquilo que o Vince gosta (e como eu sou o Vince 2.0...também)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...