Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de KO PrizeFighter, Agora:

Mas tu foste balls to the wall e não concretizaste. O Andrade batia e maltratava o Garza e nada aconteceu.

mas isso é que se calhar é um angle bem feito. Pq isso sim, surpreende. A gente está à espera e ...não. continuam amigos.

Podemos não concordar, achar que eles deviam ter um fall off, mas a cintinuação é mais inesperada.

Enfim, não te apoquentes. Aproveita o balanço, faz uma directa e escreve já o Raw...no qual Roddy e Bobby pedem desculpa e os UE voltam a reunir-se. Isso sim, era surpreendente! XD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

mas isso é que se calhar é um angle bem feito. Pq isso sim, surpreende. A gente está à espera e ...não. continuam amigos.

É bem feito o Garza continuar amigo do gajo que lhe batia?

Há duas semanas o Strong era um pussy por ter pedido desculpa ao Adam em vez de lhe bater, mas o Garza é que está bem por ser a bitch do Andrade, tá certo.

Podemos não concordar, achar que eles deviam ter um fall off, mas a cintinuação é mais inesperada.

Então se no próximo Raw a Ronda beijar os pés à Peyton e lhe entregar o título com medo que ela lhe dê mais cadeiradas vai ser um angle bem feito, né? Afinal podes não concordar, mas é uma continuação inesperada.

Enfim, não te apoquentes. Aproveita o balanço, faz uma directa e escreve já o Raw...no qual Roddy e Bobby pedem desculpa e os UE voltam a reunir-se. Isso sim, era surpreendente! XD

Até fazia a direta se amanhã não fosse dia de trabalho.

Estou tudo menos apoquentado amigo, já sabia perfeitamente que ia ter que queimar os dedos a explicar esta decisão e mesmo assim não ia ser aceite XD

Compartilhar este post

Link para o post

Faço minhas as palavras do Ilidio xD

Menos a última parte, não faças isso, era estupido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto:

É bem feito o Garza continuar amigo do gajo que lhe batia?

Há duas semanas o Strong era um pussy por ter pedido desculpa ao Adam em vez de lhe bater, mas o Garza é que está bem por ser a bitch do Andrade, tá certo.

tu confundes alhos com bugalhos.

Eu não digo que o Garza deve fazer isto ou aquilo. é com ele. Cada um sabe de si, o que está disposto a aturar. Se quer ser vitimizado -como o Murphy - é com ele. Mas a partir do momento em que diz "não! não vou ser mais vitimizado", tem de ser um comboio sem travões. Não pode ser "pronto ok, vamos dar nos bem outra vez".

Tipo a gente está a contar historias. E essa do Roddy/Cole foi confusa. O leitor não sabe se o Roddy está do lado do Cole ou não. Uns dias sim, outros não. Parece  namoro de miudos do liceu XD.

Uma historia tipo a do Garza/Andrade ou Murphy/Seth, ainda que a gente não concorde com o seu sumo, é mais fácil de seguir. O parceiro dominante é um bully e o parceiro dominado aceita. é simples de entender. Podes achar que ele deve chamar a APAV na mesma, mas entendes a dinâmica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 4 minutos:

Faço minhas as palavras do Ilidio xD

Menos a última parte, não faças isso, era estupido.

Sou um miracle maker, consegui meter-vos do mesmo lado XD

tu confundes alhos com bugalhos.

Eu não digo que o Garza deve fazer isto ou aquilo. é com ele. Cada um sabe de si, o que está disposto a aturar. Se quer ser vitimizado -como o Murphy - é com ele. Mas a partir do momento em que diz "não! não vou ser mais vitimizado", tem de ser um comboio sem travões. Não pode ser "pronto ok, vamos dar nos bem outra vez".

Tipo a gente está a contar historias. E essa do Roddy/Cole foi confusa. O leitor não sabe se o Roddy está do lado do Cole ou não. Uns dias sim, outros não. Parece  namoro de miudos do liceu XD.

Uma historia tipo a do Garza/Andrade ou Murphy/Seth, ainda que a gente não concorde com o seu sumo, é mais fácil de seguir. O parceiro dominante é um bully e o parceiro dominado aceita. é simples de entender. Podes achar que ele deve chamar a APAV na mesma, mas entendes a dinâmica.

E o que é que aqui não se entende? O Strong tinha inveja e verbalizou-a, mas depois lá deve ter percebido que se calhar tinha exagerado e voltou atrás. Só que afinal a inveja era mesmo mais forte que a amizade, e quando foi deixado à morte juntamente com o Fish há duas semanas, tomou a decisão dele, e passou hoje à ação.

Isto não podia ser como o Andrade/Garza ou o Seth/Murphy porque simplesmente não é a mesma história. Nessas há claramente um alpha, que é o Andrade numa das histórias e o Seth na outra, aqui há um alpha claro e um que quer ser alpha também, logo aí é diferente e não pode ser contado da mesma maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.31151112626c52332933909c9bfe4be6.png

O que esperar do Monday Night Raw de amanhã? (Richmond Coliseum, Richmond, Virginia) 

• Como irá Adam Cole reagir à traição do seu grupo? 
  • Naomi enfrentará Mandy Rose, e tanto os Usos como os Heavy Machinery estarão banidos do ringside;
  • Teremos 3 combates qualificatórios para o King of the Ring, serão eles Rey Mysterio vs Daniel Bryan, Ricochet vs Cesaro e Kevin Owens vs Sami Zayn;

Compartilhar este post

Link para o post

O Adam Cole vai-se chorar todo e vai-se tornar no babyface mais corny da WWE a seguir ao cão grande.

A Naomi vai ganhar à Mandy. Hello 50/50 booking.

Para o KotR ganha o DB, Ricochet e Owens.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

O Adam Cole vai-se chorar todo e vai-se tornar no babyface mais corny da WWE a seguir ao cão grande.

Isso é o hate pelo que aconteceu a falar. Onde é que já me viste a meter alguém a ser assim corny? O que eu mais faço é bater no Ilidio pela forma como o Roman, o Punk ou o Big E falam.

Citação de Ruas, Agora:

A Naomi vai ganhar à Mandy. Hello 50/50 booking.

Se ganhar a Naomi não é exatamente 50/50. No No Mercy ganhou a equipa da Mandy mas elas nem sequer lutaram.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 3 minutos:

Isso é o hate pelo que aconteceu a falar. Onde é que já me viste a meter alguém a ser assim corny? O que eu mais faço é bater no Ilidio pela forma como o Roman, o Punk ou o Big E falam.

Não é hate. Já não gostei muito da postura dele de gajo mais "passivo" no PPV, tenho medo que continue e agora comece a ter pena dele próprio ou se sinta culpado pelo que aconteceu. E isso só ia fazer dele um campeão fraco.

Se ganhar a Naomi não é exatamente 50/50. No No Mercy ganhou a equipa da Mandy mas elas nem sequer lutaram.

Sim, mas elas só tão a lutar por causa das tags, não há nenhuma feud só entre elas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Não é hate. Já não gostei muito da postura dele de gajo mais "passivo" no PPV, tenho medo que continue e agora comece a ter pena dele próprio ou se sinta culpado pelo que aconteceu. E isso só ia fazer dele um campeão fraco.

O PPV foi claramente um face turn, daí aqueles dois segmentos com o Kyle antes do combate, onde estava a tentar resolver as coisas com os amigos.

Sim, mas elas só tão a lutar por causa das tags, não há nenhuma feud só entre elas.

Isso sim, também já disse que elas só ficaram envolvidas aqui para esticar mais a feud entre os Usos e os HM.

Compartilhar este post

Link para o post

O PPV foi claramente um face turn, daí aqueles dois segmentos com o Kyle antes do combate, onde estava a tentar resolver as coisas com os amigos.

Sim, mas foi mesmo isso que não gostei. Tipo, olha-me o arrogante que se acha a última bolacha do pacote agora a chorar-se porque os 2 amigos não tão com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisa, basta olhar para a cara dele.

Para mim é daqueles gajos que seria bue difícil bookar como babyface. Tem cara de convencido, é daqueles gajos que muito dificilmente o público se identifica porque não é um average guy, pelo menos em aparência.

Compartilhar este post

Link para o post

Man crush? XD

Um gajo com o carisma e qualidade dele em ringue tem tudo para ser top babyface. Se como heel gera as reações que gera, imagina a crowd com motivos para gostar dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Man crush? XD

Um gajo com o carisma e qualidade dele em ringue tem tudo para ser top babyface. Se como heel gera as reações que gera, imagina a crowd com motivos para gostar dele.

Man crush não tenho mas sei ver se um gajo é bonito ou não. Ele na teoria tem carinha de babyface mas na realidade não sei se seria assim tão bem aceite pelo público.

Porque se fores ver, o que que ele tem em comum com os fãs de wrestling? Nada. E isso de gerar reações enquanto heel não significa grande coisa. Olha o Miz por ex, como heel até tem a crowd do lado dele, como face é boring. Olha como o Orton.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que são situações diferentes, o Miz ter a crowd do lado dele... só me recordo contra o Roman e contra o Cena, e contra esses com jeitinho até o Jinder virava babyface.

Em que é que os fãs de wrestling se podiam identificar com o Batista, por exemplo? E ele foi top babyface sem metade da capacidade em ringue do Cole. Atualmente, sendo bom no ringue é 80% para ser um grande babyface.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, Agora:

Acho que são situações diferentes, o Miz ter a crowd do lado dele... só me recordo contra o Roman e contra o Cena, e contra esses com jeitinho até o Jinder virava babyface.

Em que é que os fãs de wrestling se podiam identificar com o Batista, por exemplo? E ele foi top babyface sem metade da capacidade em ringue do Cole. Atualmente, sendo bom no ringue é 80% para ser um grande babyface.

Em relação ao Miz não digo que ele tenha sempre a crowd do lado dele, é esporádico claro, mas também se pode dizer o mesmo do Adam Cole. Porque tirando a parte do ADAM COLE BAYBAY, a maioria dos combates dele ninguém está a puxar por ele. Depois se fores ver o Miz como babyface ele NUNCA teve a crowd do lado dele, apesar de gerar boas reações enquanto heel (as vezes) e ter promo skill overpowered.

O Batista foi diferente. O Batista funcionou como babyface por causa do trabalho de heel do Triple H e do Flair. Também se pode aplicar ao Cena que teve todo o apoio do mundo contra o JBL e depois disso só foi apoiado contra o Umaga que de resto era sempre JOHN CENA SUCKS.

Depois também tens que ver que o wrestling, e principalmente os seus fãs, mudou muito nos últimos anos. Por algum motivo não aceitaram o Cena face durante anos, o Batista voltou como face e ninguém o apoiou, o Seth mal virou babyface só teve apoio enquanto foi contra o Lesnar por exemplo. Acho que atualmente o único gajo que consegue fugir disso e ser um grande babyface é o Drew. Minto, dois, o Big E também mas esse é pela personagem cómica e pelos New Day.

Mas não encares isto como hate, eu tou curioso para ver o que vai sair dai. Tenho é as minhas dúvidas que resulte.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois também tens que ver que o wrestling, e principalmente os seus fãs, mudou muito nos últimos anos.

Isto era o que eu também estava a dizer. Atualmente o ring work é o que mais define se alguém é apoiado ou não, e nisso o Adam tem toda a capacidade para o ser.

Para mim o Cole é como o AJ, pode ser tanto top babyface como top heel.

Citação de Ruas, há 3 minutos:

Mas não encares isto como hate, eu tou curioso para ver o que vai sair dai. Tenho é as minhas dúvidas que resulte.

Algo me diz que não vais gostar, e vai ser logo no início do show para te estragar o resto também 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 54 minutos:

O que eu mais faço é bater no Ilidio pela forma como o Roman, o Punk ou o Big E falam.

Eu sou team Hulk Hogan. Para mim um face tem de ser Hulk Hogan.

Não todos, mas aquele que seja o top babyface, é squeaky clean. Eat your vitamins, say your prayers brother!

Citação de Ruas, há 43 minutos:

Tipo, olha-me o arrogante que se acha a última bolacha do pacote agora a chorar-se porque os 2 amigos não tão com ele.

mas isso é good storytelling. uma mudança tão profunda no seu entourage, tem de gerar uma mudança profunda no personagem.

Citação de Ruas, há 35 minutos:

Tem cara de convencido, é daqueles gajos que muito dificilmente o público se identifica porque não é um average guy, pelo menos em aparência.

tirando o facto de ser um gajo de 1.75m, 75 kg, 0,5 de músculos....

Aliás, ele só pode ser um heel credível com uma equipa em sua volta. Pq aquele caga tacos, assim de repente, não mete medo a ninguém.

Citação de KO PrizeFighter, há 9 minutos:

Para mim o Cole é como o AJ, pode ser tanto top babyface como top heel.

O AJ para mim funciona melhor como heel. Ele, com aquele sotaque do Alabama, todo com pinta de "God, family, country", todo flat earther, está mesmo talhado para ser heel.

Ai se eu apanhasse o AJ nas minhas mãos.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

Ai se eu apanhasse o AJ nas minhas mãos.

Provavelmente acabava a fazer equipa com os Colons e o Eric Young, oh wait...

Editado por KO PrizeFighter

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente acabava a fazer equipa com os Colons e o Eric Young, oh wait...

Não. Tenho na cabeça todo um personagem heelbilly com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx não faças isso.

Ele ainda mete o AJ numa quinta a fazer uma promo enquanto ordenha uma vaca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 8 minutos:

Fdx não faças isso.

Ele ainda mete o AJ numa quinta a fazer uma promo enquanto ordenha uma vaca.

tenor.gif?itemid=16923155

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...