Ir para conteúdo
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

O Dijakovic não é mau, muito pelo contrário. Simplesmente não tem sido bookado de forma a que eu acredite que ele possa estar na title scene. 

O Dijakovic não é mau, longe disso. Simplesmente não tem sido bookado de forma a que eu acredite que ele possa estar na title scene. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 4 horas:

Triple H - Shut up Lio! I'm sick of your crap, you want to be the champ? Start to act like it.

nem mais, caro Hunter!

Ah Camarão Grimes, era agora! Too the moon! Mas não. Vai o Pedobear residente do NXT.

fIPtEuX.jpg

Vamos agora até Liverpool. Estamos num PUB onde estão vários adeptos do Liverpool, entre eles vemos Zack Gibson e James Drake, estão a ver um jogo do Liverpool. De repente entram no PUB Pete Dunne, Tyler Bate e Trent Seven.

só esta imagem e essas 25 palavras já fazem deste o melhor NXT de sempre! Pub fight! Do it!!!

This is Livarpool, we'll nevah ualk álone mate

waaaaalk on, thru the wiend! waaaaalk on thru the réin! thou yar dreyms be tassed and blounnnn! Waaaaalk on!!!!! waaaaaaaalk on!!!! Wiv 'op in yar 'art! and ya neeeeeever waaaaaalk, aloune!

Chris Sabin - Alex doens't care about that stupid title you little coward. We are the Motor City Machine Guns, we want the Tag Team Titles, what part of that don't you understand?

ora aqui está um gajo sensato! sou eu e ele em toda a nossa fantasy WWE.

Não tou favorável a o Karrion ir ao KotR. Tu estás a booká-lo de uma forma muito particular e se calha num show meu ou do KO, acho que estamos f*didos para fazer o combate.

Scarlett - Hunter i have a message from Karrion Kross to you. Karrion doesn't want to be at King of the Ring, he couldn't care less about a stupid crown or representing NXT. He only cares about championships. So.. you need to find somebody else.

ah, esquece. A Scarlett tb é uma muler sensata.

Hun hun gurl, be loyal to ya man!

fixed. era isto que ela devia ter dito pá

Shinniest Sky! Oh wait, não estão a trabalhar em conjunto. é pena.

Qualquer dia rapto-te o Priest mesmo contra a tua vontade. Tipo começo a booka-lo aqui sem te dizer nada XD. Coitado do Priest. é o gajo mais WWE-taylored que o NXT tem e anda aí a fazer isso.

Curti do Show no geral. A cena em liverpool valeu-me por todas a coisas que não goste no teu booking, desde sempre. This is Livapul!

Citação de Ruas, há 2 horas:

Nem me lembrei do Vinnie Jones xD 

Se calhar ainda aparece no TakeOver.

excelente ideia @KO PrizeFighter 

o Ciampa é que já é com o Ilidio.

vou esperar para ver o que o Dijak. Diz. Mas em relação a isso, o Ciampa ha-de mencionar isso, mas mais numa de contraste. De dizer "isso é o que eu não quero fazer aqui no SD. Aqui estou por minha conta"

Aliás, até já é por isso que ele mal chega ataca o Gargano. Para marcar essa posição. "Não, não ajudo ninguém, nem o Gargano, nem Deus nosso senhor"

Cristina Ferreira xD

nunca pensei ver o nome dela mencionado aqui. Qualquer disto isto tb é tomado por ela e passa a ser "An Alternative WWE: Powered by Cristina Ferreira"

😄 😄 😄 

Citação de Ruas, há 1 hora:

E podia-me dar na cabeça dar uma vitória a alguém que não estivessem à espera, às vezes acontece isso irl. Olha o Leon Ruff a vencer o Gargano por ex.

iá...mas não uses das piores coisas que a WWE fez nos ultimos anos como exemplo xaxavor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 55 minutos:

Ah Camarão Grimes, era agora! Too the moon! Mas não. Vai o Pedobear residente do NXT.

Não há forma de vocês os dois esquecerem isso né? Por mais que isto seja um fantasy booking e isso não tenha acontecido aqui.

É que por este andar o Dream nunca vai sair do NXT. Não tou a ver nenhum de vocês a quererem o gajo nos vossos shows.

Citação de IlidioMA, há 57 minutos:

ora aqui está um gajo sensato! sou eu e ele em toda a nossa fantasy WWE.

Vês? Hoje foi um NXT de acordo com aquilo em que tu acreditas. Quem é tag ficou fora dos combates porque são tags.

Citação de IlidioMA, há 58 minutos:

ah, esquece. A Scarlett tb é uma muler sensata.

Não vos ia mandar o Kross assim, não era justo. Até porque ele não vai ganhar o KotR logo ia ter que perder e ia ser f*dido para vocês bookarem isso.

Citação de IlidioMA, há 59 minutos:

Qualquer dia rapto-te o Priest mesmo contra a tua vontade. Tipo começo a booka-lo aqui sem te dizer nada XD. Coitado do Priest. é o gajo mais WWE-taylored que o NXT tem e anda aí a fazer isso.

Tou memo a ver que tem que turnar face e ficar com o lugar "do" Velveteen né?

Citação de IlidioMA, há 59 minutos:

Podias era dizer o que não gostaste, tou curioso.

Citação de IlidioMA, há 1 hora:

iá...mas não uses das piores coisas que a WWE fez nos ultimos anos como exemplo xaxavor

Só porque foi contra o teu babyface favorito. Mas depois tens o homem à tua disposição e não fazes nada com ele.

vou esperar para ver o que o Dijak. Diz. Mas em relação a isso, o Ciampa ha-de mencionar isso, mas mais numa de contraste. De dizer "isso é o que eu não quero fazer aqui no SD. Aqui estou por minha conta"

Posso só dizer que a promo do Dija vai mencionar o Ciampa. Depois podes pegar no que ele diz, ou não, já é contigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 12 horas:

É que por este andar o Dream nunca vai sair do NXT. Não tou a ver nenhum de vocês a quererem o gajo nos vossos shows.

acho que ele daí só sai para a cena de wrestling do sudoeste asiático. lá é que há muitos ocidentais a irem para lá "adoptar" crianças para abusarem delas. Sim, o mundo é triste.

Vês? Hoje foi um NXT de acordo com aquilo em que tu acreditas. Quem é tag ficou fora dos combates porque são tags.

nem mais!

é assim, não faço disso regra sagrada e inquebrável. mas é uma regra geral, um principio orientador.

Tou memo a ver que tem que turnar face e ficar com o lugar "do" Velveteen né?

tu fazes o booking que quiseres. mas o Dream a face não convence. E o Priest no undercard tb...

Podias era dizer o que não gostaste, tou curioso.

nada em específcio do combate em si. é que é assim, eu sou um gajo que vÊ o wrestling de um modo muito afim ao do Vince. E olho para o Priest e vejo ali um Batista ou assim, um gajo que pode ser top guy de toda a WWE À vontade. E por isso ele andar aí a perder constatemente, quando para mim era o face para destronar o Karrion Kross na Mania, fácil, fico um pouco "que desperdício. Eu eu para aqui com Colons e Eric Youngs e o Priest ali a jobbar".

Só porque foi contra o teu babyface favorito. Mas depois tens o homem à tua disposição e não fazes nada com ele.

não. é pq é estupido mesmo. é agarrar no titulo e atirá-lo ao lixo. Neste momento o NA title, irl, vale menos que o 24/7. Tio o Lion Ruff ganhou-o. Do nada. Nenhum campeão do 24/7 deve ser tão pouco accomplished como o Lion Ruff. 

Ah e e o titulo depois voltou para o Gargano (se ainda fosse para voltar ao Priest, teria servido para alguma coisa). Ou seja, aquelas duas semanas foram para nada. Ng fiicou over e o titulo morreu. Optimo booking.

Ah e não faço o booking consoante goste ou não dos gajos. Ou melhor, sim, até faço, não consigo deixar de o fazer, mas caramba, tento ser realista. o Gargano não chega aqui, numa land of giants, com LAshleys e Strowmans e limpa tudp. Tem de ter uma slow build. E como tem 1.75m, tem de ter uma extra slow build. E estes proximas semanas vão ser f*didas para ele.  

Compartilhar este post

Link para o post

tento ser realista.

Se o wrestling fosse realista o Rey Mysterio nunca tinha sido campeão do mundo. Por isso é que é wrestling e não MMA, ai sim não é realista um gajo pequeno ganhar a um bicho. Agora se não fazes isso no wrestling fazes onde?

E é engraçado falares em realismo quando meteste os anões a ganhar aos Viking Raiders (?)

8BJsabi.png

Compartilhar este post

Link para o post

estou a falar realista, dentro da perspectiva do wrestling. Com Roman, Seth, Strowman, LAshley, o Gargano chegar e consrguir o que a Rhea consegui era irrealista. é que na women's division não tenho esse field of talent.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 horas:

estou a falar realista, dentro da perspectiva do wrestling. Com Roman, Seth, Strowman, LAshley, o Gargano chegar e consrguir o que a Rhea consegui era irrealista. é que na women's division não tenho esse field of talent.

Também ninguém pede isso, mas evitava de andar a fazer de sidekick do Punk durante meses. Podia perfeitamente ter tirado o título ao Murphy, por exemplo. E reitero que se é para o Punk se ir embora, o turn devia ter sido contra o Gargano para o deixar over. 

Em relação a isso de ter que ser realista, já nem vou falar mais dos Viking Raiders e dos UKIP, a minha nova luta é porque é que o Cain Velásquez, que é literalmente um gajo capaz de matar qualquer outro à porrada, anda a perder a torto e a direito. Era um possível novo Brock que já tá enterrado só porque sim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 3 minutos:

porque é que o Cain Velásquez, que é literalmente um gajo capaz de matar qualquer outro à porrada, a

because fuck UFC, that's why.

Vá, mais a sério, são desportos diferentes. Que pouco têm que ver, na realidade. Um to entras para matar alguem, no outro tu entras para dexar alguem bater-te.  Não são desportos que tenham muito a ver. é o mesmo que dizeres "eish! então o Lebron, que é um Deus do Basket, depois não consegue melhor que jogar futebol no Accrington Stanley?"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

because fuck UFC, that's why.

Vá, mais a sério, são desportos diferentes. Que pouco têm que ver, na realidade. Um to entras para matar alguem, no outro tu entras para dexar alguem bater-te.  Não são desportos que tenham muito a ver. é o mesmo que dizeres "eish! então o Lebron, que é um Deus do Basket, depois não consegue melhor que jogar futebol no Accrington Stanley?"

Que analogia da treta. Desde quando é que o objetivo do wrestling é deixar alguém bater te? Para isso os jobbers é que eram os campeões. 

Tanto o wrestling como o UFC se disputam no ringue, o objectivo é vencer o adversário, ponto. E queres me convencer que o Cain que venceu o Brock no UFC, chega à WWE e não consegue ganhar ao Roode? 

Então e se há tanto ódio às artes marciais, porque raio é que o Lashley não é um jobber? 

Compartilhar este post

Link para o post

Fuck UFC né? Então mete-se um gajo da UFC a ser jobber e a perder com todo o mundo? E isto ajuda quem? Se não queres saber dele manda-o embora.

Agora é tipo aquele prazerzinho estupido de "vou enterrar este gajo porque veio doutro sitio". Parece o Vince há uns anos a enterrar tudo o que era pessoal das indys porque não vieram da WWE, que estupidez. Ajuda ninguém e ainda estraga o produto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Que analogia da treta. Desde quando é que o objetivo do wrestling é deixar alguém bater te? Para isso os jobbers é que eram os campeões. 

Tanto o wrestling como o UFC se disputam no ringue, o objectivo é vencer o adversário, ponto. E queres me convencer que o Cain que venceu o Brock no UFC, chega à WWE e não consegue ganhar ao Roode? 

Então e se há tanto ódio às artes marciais, porque raio é que o Lashley não é um jobber? 

tu sabes que o wrestling é predetermined, certo? Sabes que um wreslter entra no ringue a saber como e quando vai ter de levar nas trombas do adversário, e sabes que ele sabe que tem de deixar? Certo?

O que é qie isso tem que ver com o que os do UFC fazem? Eles entram em ringue e é um vale tudo, um salve-se quem puder. Não tem nada que ver com o nivel de cooperação e coordenação que um combate de wreslting envolve. Ser-se bom a matar gente no UFC não faz de ng um bom pro wrestler. E não acho descabido bookar um angle à volta disso, de um gajo que faz a transição e que tem dificuldade em grasp os rudimentos do novo desporto.

O Vince faz o exacto contrário. Se alguem vem do UFC, chasus, vamos abrir as pernas que nem umas p*tas e dar-lhes tudo, deixa-o enterrar o resto do roster todo, do gajos que andam nisto há anos e que aqui labutam dia após dia, pq vem aí um gajo que é o real deal. é tipo o admitir para toda a gente "my shit is fake, but he is real". é tipo atirar o wreslting para o crl. Discordo por completo.

E por isso é que acho que deviam passar por uma transição. Parece-me mais interessante e que conta mais uma história. O meu plano até a longo termo com o Cain, envolvia, mandá-lo para o NXT UK, ele passar lá uns tempos, escrever depois umas noticias que estava a evoluir e ele voltar com outra estaleca. Mas estou a ver que não vale a pena ir pelo long term booking.

E dizeres isso do Lashley, please. Quantos anos de pro-wrestling tem ele? Mais que muitos de qualquer dos rosters. Nem sequer é sério o que dizes. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para argumentar com isso. Tu apresentas o teu show de wrestling como sendo pre-determinado? Começas um SD e lá estão os comentadores a dizer "ah e tal hoje o Ziggler vai vencer o Gargano, o Corbin vai vencer o Miz e os New Day vão levar na boca dos AoP" não. Que eu saiba, tu e a WWE apresentam o produto como sendo real, é claro que toda a gente sabe que não é, mas a apresentação é como se fosse, certo? 

Se concordares com isso, é ridículo dizeres que temos que acreditar que um ex campeão de UFC tinha que ir para o NXT UK para evoluir antes de conseguir ganhar ao Roode na WWE. 

Fizeste uma analogia parva entre futebol e basquete como se se comparasse à WWE e ao UFC, são coisas completamente diferentes. Se queres uma analogia mais correta, o que tu estás a fazer ao Cain é a mesma coisa que meter o Ronaldo num campo de Futsal e ele não conseguir fazer um passe. Ele no Futsal podia não ser o melhor do mundo, tal como o Cain não é no wrestling, mas certamente que não ia ser um m*rda que ia andar a estragar as jogadas todas e que nem saberia dar um pontapé na bola. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 41 minutos:

O Vince faz o exacto contrário. Se alguem vem do UFC, chasus, vamos abrir as pernas que nem umas p*tas e dar-lhes tudo, deixa-o enterrar o resto do roster todo, do gajos que andam nisto há anos e que aqui labutam dia após dia, pq vem aí um gajo que é o real deal. é tipo o admitir para toda a gente "my shit is fake, but he is real". é tipo atirar o wreslting para o crl. Discordo por completo.

O Vince faz o que? Fez isso com quem mesmo além da Ronda? É que a Ronda tem um talento natural para o wrestling.

Agora o Cain apareceu para ser literalmente squashado e ir embora.

E pfv não digas o Brock. Antes de ir para a UFC já tinha não sei quantos anos de wrestling.

Compartilhar este post

Link para o post

SmackDown, 25 de Dezembro, de 2020; Arena Olímpica, Moscovo, Rússia, 32.162 a assistir.

320px-WWE_SmackDown_(2019)_Logo.svg.png

19703038_MichaelCole3.jpg.fb68d498d770428887f565fd024f920f.jpg2057562676_SterlingJamesKeenan2.jpg.2333ca3afb95b1f6d9a2ef721a923144.jpg358610238_BritaniKnight2.jpg.d58a2721bc19adc12fc254a54bd30456.jpg

M. ColeMerry Christmas everybody and welcome to Friday Night SmackDown, live on FOX, we are at the majestic Olympic Arena in Moscow, for a very special show.

Corey Graves – And we start where we left off last week, Tommaso Ciampa made his shocking debut, and then he challenged Johnny Gargano for his spot in the King of the Ring tournament, as Johnny acquiesced and that means we have a stellar Christmas Present for the WWE Universe, Paige?

Paige – Corey, first of all, here in Russia Christmas isn’t today. Secondly, I’m just freezing my ass off in here, so let’s hurry the program!

Tommaso Ciampa vs Johnny Gargano

1112687776_TommasoCiampa.jpg.e4a60d364c05889ba779c316478a3d69.jpgvs419662799_JohnnyGargano.jpg.e0330a1d7121d6c93679296eb125e13c.jpg

King of the Ring Qualifying match

Tommaso Ciampa entra e existe logo um grande assobio por parte da crowd. Ele fica na expectativa de receber a entrada de Johnny Gargano, mas este entra pelas bancadas se surpresa, dirige-se ao ringe começa logo a atacar Ciampa. O público eclode com este primeiro embate entre os dois, e o gongo soa. Johnny coloca Tommaso no canto e vai lhe dando chapadas, murros de punho cerrado, isto já não é wrestling, é pessoal. O árbitro avisa Gargano. Este intervalo é o suficiente para Ciampa tomar a vantagem no combate. Ciampa tenta recentrar o encontro numa via mais técnica, vai às cordas, evita uma clothesline, e aplica um swinging neckbreaker. Depois realiza um side backbreaker. Uns quantos Irish whips, e termina com um Blue thunder bomb. Cover, 1, 2, Gargano safa-se à justa.

Gargano ganha ímpeto, consegue um Diving Reverse STO, Ciampa escapa para fora do ringue, mas leva com um Suicide dive de Johnny. O público canta”NXT NXT, NXT” e Johnny está co moral em alta, traz Ciampa até ao ringue, faz o One Final Beat DDT, cover, 1, 2, Não!! Não acabou! Ciampa safa-se Gargano está e choque. Ciampa levanta-se a custo, ri, cospe um bocado de sangue e diz “I know you too well, Johnny. You cannot bet me”. Gargano está mesmo a duvidar de si. O par fica a trocar chapadas, Ciampa conecta com um DDT. Cover, 1,2, ainda não agora. Tommaso enfaixa o adversário nas cordas e faz um rope hung DDT, antes de ir para a cover, cospe em Gargano – o que grangeia muitos apupos – agarra em Gargano, Fairy Tale Ending, com sucesso, cover, 1, 2, 3. Ciampa vence e vai ao King of the Ring. Gargano fica estatelado no ringue, e Ciampa volta atrás, senta-se ao pé do adversário, faz-lhe umas festinhas na cabeça, como que a menosprezá-lo “See Johnny Boy, you can never defeat me”. Dá-lhe um beijo na testa e vai-se embora.  @Ruas antes que, não é um beijo de carinho! É tipo um beijo jocoso.

--

Goldberg aparece no ecrã, está em casa, com uma perna enfaixada e dirige-se ao público.

328765509_BillGoldberg.jpg.18de36bc3fd1e68d6d95ac834a01ee7a.jpg

GoldbergTwo weeks I suffered a coward attack at the hands of Braun Strowman. Strowman, I kind of get it. I was the Mentor of the Whopping Oversized Wallops, so I accept my role in that defeat. Don’t think I forget this, but I have other concerns. Namely MVP. You have a loud mouth. Very loud from a guy that never accomplished anything in life, apart from a prison sentence. MVP, you’re next!

--

MVP vem ao ringue, vai apresentar mais uma edição do VIP Lounge.

MVP.jpg.0365f2a52065271f8d1d87a45d9b5a84.jpg

MVPI’m gonna opt on ignoring that irrelevant neandertal. I have a US Title shot to get ready next week. But also I have a show to run. And my guests are the new SmackDown Tag Team Champions…. THE AOP!!

Estes entram com grande cagança. Jesse Ventura vem eufórico e vai fumegando a crowd com o seu famigerado incensório. Ele fala por eles.

1019497713_GzimSelmani.jpg.6042097a79b6cb123eec8926528917f8.jpg193412386_SunnyDhinsa.jpg.cd3e9dc05261baf485ee8a6351216b90.jpg760650030_JesseVentura.jpg.e0928bb74421bed130fe5bf4766b1c74.jpg

Jesse VenturaMVP I’m so glad you invited us here, so that the people can adore their new Tag Team champs. And we all know the Russians are a not only a people of faith, but also a people that know how to follow an all-powerful leader, so...

Mas não, o público assobia. Neste momento, os New Day entram com Teddy Long.

661715639_KofiKingston.jpg.4cbd3c39515b469841395a06c4d70e07.jpg1759812757_AustinCreed.jpg.f3c33030f0e7019a8326104a3b000eed.jpg2083764929_TheodoreLong2.jpg.06b12746929b3970fe1dbe236a38b032.jpg

T. LongNow playahs, stop right there. MVP, I’ll see you next week against my playah, Cedric Alexander. But as for you, you fools, you are only the champs because you’ve cheated with that damned incense burner. But you’ll get yours! We demand a rematch, playah.

De repente entram os Viking Raiders, e vêm furiosos com os campeões igualmente.

418188503_RaymondRowe.jpg.172bd1f4c323d52887dee7935ebc69bf.jpg1574572613_ToddSmith.jpg.2fd9986c6aeceda38ae8637c73eb681d.jpg

ErikHold on there. Teddy, Kofi, Xavier, we have lots of respect for you, but in the match that determined the number one contenders, the AoP cheated and robbed us of a sure win. We want payback.

De repente, ouve-se uma música de Nickleback, e um motor a acelerar. Bobby Roode e Eric Young vêm ao comando do seu Campagna V13R. Os Canuckleheads estão aqui.

1435498736_BobbyRoode.jpg.0b719081a850c092bfe04a17c693f1e7.jpg1451484009_EricYoung3.jpg.be5c1490def0e1607c102d00fca0cc46.jpg

Eric YoungOnce again, the Canuckleheads are overlooked in favour of American underachievers, that somehow always get the shot – they don’t deserve – here in the WWE.

Bobby RoodeGuess if we mean to be heard, Eric, we need to do it in a more (retiram do veículo dois tacos de Hóquei no Gelo) Canadian way…

Começam a bater em tudo quanto mexe. Jesse Ventura manda os AoP retirar, e MVP também se põe ao fresco. Young e Roode então espancam Kofi, Woods, Erik e Ivar com os tacos de hóquei. Quando se dão por satisfeitos, voltam a falar.

Bobby RoodeI guess here in Russia, they also speak this language (enquanto abana o taco de Hoquei no gelo na sua mão)

Eric Young (vira-se para os wrestlers caídos) - The Great White North remembers!

--

Nikki Cross vem ao ringue e está frenética;

1660186572_NikkiStormeyepatch.jpg.377c1be6f8b99ebd115ef14a6ce3f25a.jpg

N. Cross – Sownya, I gev’ et toe ye, ye did well last week. Ye’v pruved that yer a touff cuookie in the reing. Bot et doesn’t cheinge how I fiel aboet ye! Yer mean! And I wont a rematch, roight noew!

Surge um vídeo no ecrã. É Sonya Deville, que está em casa, de pantufas com a cores LGBT.

336117546_DariaBerenato4.jpg.bbb148c048c595145feb0364698cd748.jpg

Sonya Deville – Nikki, Nikki, up here. Yes, it’s me, Sonya Deville. Yeah.. I would give you a rematch but obviously, I’m not there. With Russia’s track record in LGBT rights, there’s no way I’m fighting there (a crowd fica possessa, mas Sonya apenas ri na cara das inimigas). But next week, New Year’s Day, we’ll be in Germany, maybe I’ll be there…

M. Cole – Well, Sonya dislikes Russia, Paige, there’s something you have in common with her.

Paige – I have loads of things in common with Sonya, she’s one of the best people here in WWE.

Corey Graves – Sure, sure… but right now we’ll have two of the best people – for real – here in the WWE in a qualification match for the King of the Ring Tournament.

Elias vs Jeff Hardy

680605176_LoganShulo.jpg.0febb6ecfda1a5781b1d82e910b42428.jpgvs327063278_JeffHardy.jpg.e3fef6a9b553457bda6aca646c9aeab0.jpg

at ringside

493680736_HeathMiller.jpg.637665ab572bfea7fd67d3f24c80afc1.jpg

Elias, Jeff Hardy e Heath Slater entram em conjunto, os três pertenciam aos Squeaky Clean Squad e o seu término não provocou cisão nestes três como eles demonstram. Slater fica no comentário, enquanto Hardy e Elias têm um combate bastante limpo e leal. Hardy consegue um close finish depois de um Twist of Fate. Elias, minutos depois aplica um Encore, cover, 1, 2, Hardy escapa. O equilíbrio mantém-se.

694750694_TomPestock.jpg.bd7a2708afe5f83c4b99859ba6d5eafe.jpg

De repente, King Corbin aparece. A acção no ringue pára. Slater, fica confuso, olha com raiva para Corbin, mas com desconfiança para Elias. Corbin diz “Elias, my buddy, I came to retribute the favor”. Hardy e Slater perguntam a Elias “What does he mean?”, mas Elias encolhe os ombros e diz não fazer ideia do que Corbin está a falar. Slater sobe à apron para questionar Elias, o árbitro vai lá tentar demovê-lo e distrai-se. Corbin abre o manto e saca do ceptro atira-o para o colo de Elias e gesticula para ele o usar. O publico assobia, Elias ergue-o, aqui vai disto, mas Slater avisa Hardy a tempo que se baixa, evitando o golpe por um bocadinho.

O árbitro já está atento ao que se passa no ringue, Elias tenta justificar-se perante Hardy e Slater, mas Hardy, tem muitos anos disto e sabe perfeitamente o que aconteceu aqui “I should never have trusted you” diz “You were never Squaeky Clean”, aplica um novo Twist of Fate, vai à corda superior, Corbin invade o ringue, mas Slater entra também e aplica um Overdrive ao invasor, Swanton bomb, cover, 1, 2, 3. Jeff Hardy vence. Slater está furioso e quer tirar satisfações com Elias, mas Corbin e Elias fogem e zarpam para o backstage, sob uma névoa de apupos. Hardy e Slater estão indignados com a traição do seu antigo stablemate, mas no final de contas, Hardy triunfou e vai ao King of the Ring.

--

No backstage, John Morrison está a preparar-se para o combate que qualificação para o King of the Ring. Miz bate à porta e entra:

26077371_MikeMizanin3.jpg.974354f59c0100a5e8ac6fd8dda58173.jpg1263727719_JohnHennigan4.jpg.0f6ab464a2ce65a3445c3b5552692959.jpg

MizLook John, I dunno what happened in your head so that…

MorrisonIn my head (fica furioso). In my head, Mike?? You calling me crazy, or something?

MizNo, John, you misunderstand me. I’m here to make peace. I dunno what happened between us, but if it’s something that I did, John, I’m sorry. I don’t wanna fight you. Let’s call the whole thing off.

MorrisonWhy? Because you say so? Good ol’ Morrison always does what Miz tells him, right, Mike? Always. 12 years ago, just like today, huh, Mike? Then, Now, Forever, right?

MizWhat are you talking about? John! This is me, the Miz. I’ve been your friend for years!

MorrisonBut are you really, Mike? Or am I just a guy you keep around to so I don’t outshine you?

MizJohn, I have no idea what are you talking about

Morrison (interrompendo Miz) – The world of wrestling is unanimous: I’m way better than you. And yet, somehow, it was me you back then ended up having to leave the WWE, while you were pushed to the WWE Title. Why is that Miz? How come you got to stay, when you have accomplished…what did you accomplish in the latter years, Mike?

MizWell, I’ve…

MorrisonJack-all, that’s what!! A couple of meaningless lesser title runs. But you never were World Champ again, weren’t you, Mike? And yet you get to remain employed here, well paid, you get movies, tv shows, everything, despite being a mediocre wrestler, at best.

MizJohn there’s no need…

MorrisonAs for me, in my time elsewhere, I’ve been World Champion pretty much everywhere in the world, and I get jack-all of recognition. Where are my movies Miz? My tv shows? Why does my hotwife not get a Tv Show, like yours? Or a WWE contract, like yours? She’s exiled in Mexico, while yours is competing on SmackDown, pretty much every other week, despite being having the wrestling skills of a wombat. Why is that? Why you get everything, and I get nothing, Miz? Can you riddle me that?

MizI’ve always been there for you. When you got fired, I was there. Then I lobbied WWE management to get you back.

MorrisonFor what purpose, Miz? To be second fiddle to you? To be always “and Morrison”? To keep lingering in your mediocrity? It’s been a year since I got back at the WWE, and what did I accomplished? I was world Champ in TNA and in AAA, and here, I’m the sideshow Bob in your clown show. I rejected AEW to be here, and they were keen on making me their world Champion, only for you stamp me down like that! So, no Miz. Meet me out there, and prove that you’re more of a wrestler than me. I’d pay to see you pull that off (e sai de rompante, enquanto Miz fica estarrecido com todo o discurso de Morrison).

--

M. ColeWell it seems, things went really sour between the Miz and his part…well, former partner. But right now, Braun Strowman is facing Titus the Titan for a chance at the World Heavyweight Championship.

Corey GravesAfter he went crying about it on social media…

PaigeCrying? He’s absolutely right! Lashley just shows up and says he wants a title shot, and gets it? Braun is right. It needs to be earned in the mat.  

Braun Strowman vs Titus the Titan

765026659_AdamScherr.jpg.b9d4cc7e79ac6f2d18781d02a0e11b24.jpgvs1218556459_ThaddeusBullard.jpg.ae02581b5e019e7d020539f890fdb8f4.jpg

O combate é curto. Braun está motivadíssimo em conseguir esta title shot e despacha Titus em alguns segundos com um Body Avalanche, um Biel throw e uma Running Powerslam. 1, 2, 3. Titus o máximo que consegui foi um ou dois shoulder block, é derrotado inapelavelmente.

1961384843_EttoreEwen.jpg.97c0e119cdf9ada689a70aaa61b96ec7.jpg

Neste momento Big E entra à boca do túnel para mostrar o seu cinturão ao seu novo rival.

--

M. ColeYou’ve seen it earlier, John Morrison issued a load of accusations upon the Miz, and now this qualifying match for the King of the Ring tournament has gotten really personal!

PaigeMorrison is actually right. The Miz does get everything here on the WWE, he gets every shot, and I also suspect he maneuvers around in the shadows to sabotage people here.

Corey GravesOh come on, Paige, don’t give echo to those false claims. We have absolutely no evidence of that. Therefore, it’s fake news. John is just jealous of the Miz. Bit, Cole, you’re spot on. This has turned personal.

The Miz vs John Morrison

1876473640_MikeMizanin2.jpg.7179e911c8f3463512f333c2703990b5.jpgvs1263727719_JohnHennigan4.jpg.0f6ab464a2ce65a3445c3b5552692959.jpg

The Miz entra e percebe-se no seu rosto que está perturbado com o sucedido antes. Antes de chegar ao ringue, já está a ser agredido por Morrison. Pimba, enfaixa Miz contra as barricades, mais cadeirada; Miz foge para a bancada; Morrison vai atrás, os dois andam à bulha entre os espectadores. Morrison bate em Miz com uma garrafa de vodka retirada da mão de um Vladimir random ali presente. Depois rega-o com a vodka e diz “This is what you like, huh Miz? Partying, like you don’t have a care in the world, huh?”. Morrison empurra Miz pelas escadas abaixo.

Após este beatdown, Morrison insere Miz no ringue e o combate pode agora começar. Mas é meramente um pro forma. Miz está quase KO, Morrison aplica um snap suplex, mais dois chuck kicks. Vai às cordas, Asai moonsault, cover, 1, 2, 3. Morrison grita a Miz “See? What did I tell you, Mike? How can you be a lifelong WWE superstar, and a rich one at that, when you can’t hang in the ring a minute with one of the best?”. Morrison vai embora sob um coro de assobios, enquanto the Miz fica desolado no ringue, perguntando-se “Why, John?

--

M. Cole – And now we have the other side of the coin from the match Braun Strowman won earlier.

Corey GravesRight. Number one contender-wannabe Bobby Lashley is facing The Gronk for that same opportunity.

Bobby Lashley vs The Gronk

1272329533_BobbyLashley.jpg.e6f319171ad5a76caec8ff90abd0e66e.jpgvs1765799848_RobGronkowski.jpg.0430aa6c01d0b631e2f59570676a60c5.jpg

The Gronk entra com viço mas é facilmente manietado por Bobby. Lashley erge-o bem alto, Vertical suplex. É devastador, cover, 1, 2, Gronk safa-se. Mas Lashely aplica o LashLock de imediato, agita bem, The Gronk desiste. Lashley celebra e exibe-se perante a crowd.

1961384843_EttoreEwen.jpg.97c0e119cdf9ada689a70aaa61b96ec7.jpg

Big E, novamente, vem mostrar o World Heavyweight Championship ao candidato, mas Lashley não se fica, e vai a correr e os dois colidem no plateau. Lashley com embalo ganha a upper hand e atravessa Big E pelo titantron, ficando por cima.

765026659_AdamScherr.jpg.b9d4cc7e79ac6f2d18781d02a0e11b24.jpg

Mas eis que Braun Strowman aparece e faz um chokeslam a Bobby Lashley, ficando ele over.

No entanto, um chateadíssimo The Gronk vem a correr do ringue e troca umas palavras com Braun, que soam a “This is my moment, and here you are, hogging up my tv time”. Braun, sem escolhos, aplica outro Chokeslam a The Gronk, que fica ali estatelado e em choque, enquanto repete até à exaustão “Things will have to change!”

--

Lacey Evans vem ao ringue, em trajes natalícios, mas decidida.

519552361_MaceyEstrella.jpg.fd23dc122f2635377490e166a491d6e0.jpg

Lacey EvansMerry Christmas everyone. But before we go into celebrations, I have a bone to pick. Taynara, you coward! Come to this ring right now, ya nasty!

Passado um pouco Taynara desce a rampa acompanhada pelo Brazilian Bruisers.

198310504_TaynaraMelo.jpg.18bb380845c0a6ef6ed588f8ff2680a0.jpg1205280956_CezarBononi.jpg.c76e4df0f903e8202d695ffe1019b73a.jpg1962912271_AdrianJaoude.jpg.e3425dc05c098cd4960a3f26e4e8f983.jpg

T. ContiWhat you wantxi, Lacinha?

Lacey EvansWhat do I want? I want to destroy every bone in your body. You’ve attacked me from behind, a couple weeks ago, right after you pleaded me to take you back as a partner, you backstabbing bitch.

T. ContiAh sure. That was because you are an entitled and seuf-importantxi piranha! It must be because you’re American and you’re always seuf-important.

Lacey EvansThread carefully, cause I’m not just “an American”. I’m a US Marine Corps veteran and the people will…

T. ContiLook aroundji, Lacinha! You’re in Russia! You have no power here!

De facto, o público não reagiu a esta tirada de Lacey Evans da maneira que esta esperava e esta fica surpreendida e retraída. Taynara aproveita a distracção e mandas os seus parceiros avançarem rápido sobre Evans. Eles agarram-na e depois Tay Conti dá-lhe umas quantas chapadas na cara. O público não gosta deste ataque vil e passa a apoiar a ex-marine americana. É a vez de Taynara ficar surpreendida e retraída com esta reacção das bancadas. Lacey alimenta-se desta energia e enxota Ruas, tá um big boot em Bononi e depois conecta com o women’s right em Conti. Lacey fica por cima e depois distribiui alguns presentes que o SmackDown preparou para crianças da plateia, enquanto o show vai para o intervalo.

--

M. ColeAnd now the main event of this lovely Christmas evening, the Women’s Champion will team up with the former – or still active; I can’t tell – KickStarters.

Corey GravesTo take on a team compose by the V.I.P. and the returned Jordynne Grace.

PaigeThere’s a lot of animosity between these women, not just between the two teams, but also inside, so this should be interesting

Rhea Ripley, Dakota Kai & Raquel Gonzalez

893598312_DemiBennett.jpg.e18fd529d4eddf1ee9c8d6605597db36.jpgEvie.jpg.e908820f285dd24989dc5dcd176bc052.jpg1535581109_VictoriaGonzalez2.jpg.e26370b5df2f62aa2d1e4e3804a775cc.jpg

vs

Jordynne Grace, Deonna Purrazzo & Candice LeRae

390956069_JordynneGrace.jpg.c8c8548c7b442329f0adda6273caf5ca.jpg2108235252_DeonnaPurrazzo5.jpg.4dfa852664108d0aee1ff9f676462f5e.jpg75002307_CandiceLeRae3.jpg.7fab37335b9dfd43e0317ad2a97fa603.jpg

Rhea entra com pujança e arrogância. A música das KickStarters toca e a Dakota e Raquel entram, mas ficam logo a discutir, sobre quem deveria entrar primeiro. Jordynne Grace interrompe esta discussão aplicando um double lariat a ambas e dirigindo-se ao ringue para peitar com Ripley, que ergue o título bem alto, sinalizando o que as diferencia. As VIP também entram e o combate pode oficialmente começar.

É Deonna e Dakota quem começam. Deonna consegue bem cedo um armbar. Dakota debate-se e lá consegue meter um pé na corda. A manobra quebra-se, Dakota aplica uma jumping knee smash, e depois um face wash, mas Deonna cai no canto dela e Jordynne faz o tag. Dakota, amedrontada, vai ao canto e pede o tag a  Raquel, que rejeita e se ri de Dakota. Rhea não gosta, agarra nas duas pelos colarinhos e diz “I’ll have none of that! Get it together”. Rhea então aceita o tag e colide com a sua principal rival desde que chegou ao SmackDown. Jordynne ataca Rhea, chapadas no peito, esta retribui, mas Grace aplica um hip attack, mais outro. Aplica o fall from Grace, cover, 1, 2, Raquel salva a campeã.

Raquel e Candice são as mulheres legais. Candice, mais ágil vai às cordas e aplica um Diving Flatliner, depois agarra-se a Raquel com o Octopus Hold. Mas Raquel é muito potente e com facilidade chega até às cordas. Raquel depois aplica Sideslam Backbreaker, cover, 1, 2, Jordynne salva a equipa. Rhea vai buscá-la e as duas colidem ali mesmo. No meio da confusão, Candice faz o tag a Deonna e Raquel insere Dakota no combate. A árbitra distrai-se com isto tentando expulsar Rhea e Jordynne. Raquel junta-se à festa. Há confusão. Deonna no ringue aplica um Double armbar em Dakota e esta desiste, Deonna celebra mas…a árbitra não viu a desistência.

A confusão gerada agora é monumental. Deonna e Candice garantem à árbitra que Dakota desistiu, esta nega. Raquel faz o tag a Dakota e insere-se no combate, aproveitando que Deonna está distraída aplica um one arm slam. Depois agarra em Deonna, aplica um Standing Inverted Facelock, a que chama Reset Button. Rhea e Jordynne ainda estão a colidir cá fora, mas a Thicc Momma Pump consegue despachar Rhea com um Grace Driver. Porém, Dakota Kai já retirou Candice do beiral com um face wash, e assim, Deonna está sozinha, e a perder a batalha contra o Reset Button, Jordynne veio a correr, mas já não chega a tempo, Deonna desiste. A equipa da campeã é proclamada vencedora, mas as adversárias protestam muito.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, foi fácil para o Ciampa... senão me engano no último combate no NXT foi o Ciampa que ganhou, por isso nem acho que faça grande sentido que ele tenha procurado reatar esta rivalidade. 

Entretanto depois desse combate fui à casa de banho e quando voltei já estavam os AoP a vir para o ringue. Não perdi nada, pois não?

Porque é que de repente o Young e o Roode passaram a detestar americanos? 

É suposto a Sonya ser heel? É que essa promo foi mais babyface do que qualquer m*rda que um Roman, Punk ou Big E tenham dito nos últimos meses.

O Elias devia ter ganho. Perdeu 3 segundos depois de turnar.

A promo do Morrison foi porreira, mas o Miz foi bué pussy. Sinceramente fico sem perceber quem é suposto ser o face e quem é o heel.

Espera lá, se o Titus ganhasse ia lutar pelo título mundial? O Strowman só teve que ultrapassar o Titus? É isso que prova que merece ser campeão mundial? Parecia a continuação do NXT. 

Ok, é suposto o Morrison ser o heel, mas depois deste combate eu quero é o Morrison a campeão mundial e o Miz que se ponha nas p*tas com esse "Why, John?"

O que disse para o Strowman vale para o Lashley. Vencer o Gronk não prova grande coisa, com Rollins, Roman, Gargano, Murphy, Bray... e estes gajos só têm que vencer dois jobbers para terem uma oportunidade pela título.

Bryan e Ricochet a trocarem farpas amigáveis? Corny. Lacey a distribuir prendas a crianças na Rússia? Such good shit!

Apesar de não concordar com muita coisa, começa-se a ver um rumo no booking do SD. Já começa a ser mais fácil de acompanhar o show. Continuam é a ser muito grandes, neste momento tens umas 10 feuds ativas, é demasiado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, foi fácil para o Ciampa... senão me engano no último combate no NXT foi o Ciampa que ganhou, por isso nem acho que faça grande sentido que ele tenha procurado reatar esta rivalidade. 

Talvez tenhas razão. Mas acho que o beijinho que ele lhe dá significa - ou pode ser interpretado como - que é um ponto final. 

Ou seja ele vem para aqui e para causar impacto vai logo atrás de alguem que lhe diz algo. E até nem é numa de raiva. é um rival de sempre (amigo de outras vezes). Faz sentido que ele queira entrar por aí, só para dar aquele toque "Gargano, continuo a ser melhor que tu"

Entretanto depois desse combate fui à casa de banho e quando voltei já estavam os AoP a vir para o ringue. Não perdi nada, pois não?

You're next!

Porque é que de repente o Young e o Roode passaram a detestar americanos? 

Porque são canadianos! 

epá a WWE/F ter uma tag team canadiana heel é um clássico. e estes são os meus dois unicos canadianos. Por isso formam os Canuckleheads! Com Nickleback na banda sonora, hoquei no gelo, todas essas coisas.

É suposto a Sonya ser heel? É que essa promo foi mais babyface do que qualquer m*rda que um Roman, Punk ou Big E tenham dito nos últimos meses.

Ahhh, bem apanhado. Mas repara, eu por definição trato o público como face. Mas aqui o publico Russo é por definição heel. Por isso a Sonya aqui a dizer isso passa por face pq o anti gayzismo dos russos é mais heel que ela. E é tb o que depois causa que o publico não esteja logo do lado da Lacey mais à frente.

O Elias devia ter ganho. Perdeu 3 segundos depois de turnar.

e ia ganhar! mas depois eu ia mandar 5 heels para o KotR. O Gargano ia ganhar, mas depois pensei "vou deixar o Ciampa ficar under na sua estreia?" E assim tb posso dar folga ao Gargano. Dá me jeito.

Por isso o Elias teve de ficar under, para ir um face - o Hardy - ao KotR. Preferia que fosse o Elias, de facto, para dar outro humpf ao turn.

A promo do Morrison foi porreira, mas o Miz foi bué pussy. Sinceramente fico sem perceber quem é suposto ser o face e quem é o heel.

a ideia é um pouco essa. Deixar no ar. Será que o Morrison tem razão? será que o Miz é um gajo que se mexe nas sombras para sabotar gente na WWE? E fê-lo ao seu amigo? Ou é tudo ciumes do Morrison por o Miz ter tudo? depois o combate é mais esclarecedor sobre quem é heel, que é face.

O Miz fica apussalhado, por ter sido tomado desprevenido. Quem de repente ouve estas coisas do seu melhor amigo, fica mais magoado que raivoso, acho eu.

Espera lá, se o Titus ganhasse ia lutar pelo título mundial? O Strowman só teve que ultrapassar o Titus? É isso que prova que merece ser campeão mundial? Parecia a continuação do NXT. 

Não. O Lashley ia ter uma title shot. E o Strowman protstou. Diz que devia ser no ringue isso se conquista e que ele tem estado on fire - e aqui estás a ver para que serivu o squash ao Cain, era para por o Strowman over para ir para a title scene. Bom a ideia era essa, pelo menos - e o Kurt deu lhe razao e por isso marcou um combate random para cada um deles. Se O Braun e o Bobby ganhassem, iria haver um triple treath. Se só um dos dois ganhasse era combate normal. Se nenhu dos dois ganhasse...bom, não me perguntes..XDXD

Ok, é suposto o Morrison ser o heel, mas depois deste combate eu quero é o Morrison a campeão mundial e o Miz que se ponha nas p*tas com esse "Why, John?"

Epá, por acaso, não era suposto o Morrison ficar assim tão over, mas enquanto escrevia apercebi-me que esta deve ter sido a promo mais coerente que escrevi. Tem conteudo, tem intriga. O Morrison tem de brilhar agora no KotR.

Bryan e Ricochet a trocarem farpas amigáveis? Corny. Lacey a distribuir prendas a crianças na Rússia? Such good shit!

é natal cuaralho!!! que raio de ideia é essa?

Não ia por nada. Alias, a Lacey ia ficar under, mas depois pensei "é um programa de Natal, estes gajos - tu e o Ruas - ainda me vao chaetear de que não hoiuve nada de Natalício". Por isso a Lacey ficou over e distribuiu prendas. Jingle Bells!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 horas:

Talvez tenhas razão. Mas acho que o beijinho que ele lhe dá significa - ou pode ser interpretado como - que é um ponto final. 

Ou seja ele vem para aqui e para causar impacto vai logo atrás de alguem que lhe diz algo. E até nem é numa de raiva. é um rival de sempre (amigo de outras vezes). Faz sentido que ele queira entrar por aí, só para dar aquele toque "Gargano, continuo a ser melhor que tu"

Isso pode ser bom para o Ciampa, mas o Gargano, depois de ter passado meses sem fazer nada e agora perde assim.. 

Citação

Porque são canadianos! 

epá a WWE/F ter uma tag team canadiana heel é um clássico. e estes são os meus dois unicos canadianos. Por isso formam os Canuckleheads! Com Nickleback na banda sonora, hoquei no gelo, todas essas coisas.

Mas foi muito repentino. Numa semana o Young andava feliz da vida, na outra odeia o Gargano e chega ao final da noite e odeia todos os americanos. 

Citação

Ahhh, bem apanhado. Mas repara, eu por definição trato o público como face. Mas aqui o publico Russo é por definição heel. Por isso a Sonya aqui a dizer isso passa por face pq o anti gayzismo dos russos é mais heel que ela. E é tb o que depois causa que o publico não esteja logo do lado da Lacey mais à frente.

Não gosto muito dessa tua manipulação da crowd. Mete los a apoiar, apupar, a chorar... Conforme dá jeito, e sabes bem que a crowd nem sempre reage como queres. 

Citação

O Miz fica apussalhado, por ter sido tomado desprevenido. Quem de repente ouve estas coisas do seu melhor amigo, fica mais magoado que raivoso, acho eu.

Para o Miz é out of character. Ele é e sempre foi um heel covarde, mas o face turn dele contra o Shane resultou porque passou a ser um gajo que até na boca do patrão dava para se defender e à família. Agora passar de heel covarde para face pussy? Não vai conquistar empatia nenhuma, principalmente se o Morrison for um heel tão on point e cool. 

No passado o Miz traiu o Morrison, duvido que agora ficasse assim tão chocado que passado uma semana andasse assim a implorar feito uma ex namorada. 

Citação

Não. O Lashley ia ter uma title shot. E o Strowman protstou. Diz que devia ser no ringue isso se conquista e que ele tem estado on fire - e aqui estás a ver para que serivu o squash ao Cain, era para por o Strowman over para ir para a title scene. Bom a ideia era essa, pelo menos - e o Kurt deu lhe razao e por isso marcou um combate random para cada um deles. Se O Braun e o Bobby ganhassem, iria haver um triple treath. Se só um dos dois ganhasse era combate normal. Se nenhu dos dois ganhasse...bom, não me perguntes..XDXD

A questão é... É ganhando ao Titus que alguém prova que está on fire? A lógica das coisas era ser ao contrário, destruir o Titus e mais um ou outro, e depois sim vencer o Cain para provar que merece uma title shot. 

Citação

é natal cuaralho!!! que raio de ideia é essa?

Não ia por nada. Alias, a Lacey ia ficar under, mas depois pensei "é um programa de Natal, estes gajos - tu e o Ruas - ainda me vao chaetear de que não hoiuve nada de Natalício". Por isso a Lacey ficou over e distribuiu prendas. Jingle Bells!

Para celebrar o natal na Rússia era uma Christmas and Vodka Street Fight, não a Lacey a distribuir prendas XD 

Ah e SD na Rússia e nada de Vladimir Kozlov? Shame! 

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto fui o único que ligou mesmo ao Natal neste booking né? Ainda por cima foste com o pessoal para a Russia. És mesmo o Vince.

O Gargano depois de ter estado meses sem fazer nada finalmente tem uma oportunidade para mostrar o que vale mas perde-a logo contra o Ciampa que acabou de chegar. E pelos teus comentários isto já acabou é isso? Foi só para o Ciampa mostrar que é melhor que o Gargano e já tá? Gargano encostado de novo.
Não percebo a tua pancada por ele IRL para depois fazeres isto aqui.

Bem, passámos a fase das stables para a fase tag teams com managers é? Wtf is Teddy Long and Jesse Ventura still doing there?

Realmente, combates contra o Titus e Gronk por uma oportunidade pelo título? Eu sei que eu fiz algo "parecido" no NXT sqn. No meu caso os 4 vencedores desses combates "faceis" vão ter que lutar numa 4 Way para ai sim lutarem pelo título. Agora isto foi para que?

Olha curti do main event, do combate pelo menos. A feud.. meh. Ainda não percebi bem qual é o interessa da Dakota e da Raquel em ajudar a Rhea. Acho que contra um bicho e badass como ela tinham mais hipóteses num combate com mais gajas do que em serem elas as duas ou one on one contra a Rhea logo não vejo qual é o sentido.

Miz x Morrison meh também. Não tou muito investido nessa feud. São dois gajos que já tão estabelecidos e deviam era meter outro talent over (olá Johnny) em vez de andar a reciclar feuds de há 10 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 5 horas:

Não gosto muito dessa tua manipulação da crowd. Mete los a apoiar, apupar, a chorar... Conforme dá jeito, e sabes bem que a crowd nem sempre reage como queres. 

esta crowd tb está on the payroll pá! São figurantes. Se não reagem como o booker diz, não voltam. Tipo como o publico no programa do Goucha XD

Para celebrar o natal na Rússia era uma Christmas and Vodka Street Fight, não a Lacey a distribuir prendas XD 

é assim, o inicio do combate entre o Miz e o Morrison teve vodka nas bancadas, so...

Ah e SD na Rússia e nada de Vladimir Kozlov? Shame! 

mas é que ele é actually Ucraniano e as relações entre Russia e Ucrania não estão nada famosas....

Gargano encostado de novo.
Não percebo a tua pancada por ele IRL para depois fazeres isto aqui.

tenho muitas feuds activas. tenho mesmo de encostar gente.

Pois mas a panca irl não pode ser determinante do booking. Não é um novela de fanboy que estamos aqui a escrever

Bem, passámos a fase das stables para a fase tag teams com managers é? Wtf is Teddy Long and Jesse Ventura still doing there?

que raio de pergunta pá. Se as stables deles foram à final e portanto saõ as duas unicas que podem manter-se juntas, será normal que os managers fiquem, não achas? Pq raio haviam elas de, tendo ganho o privilegio de se manter juntas, abdicar logo de partes de si? 

Ah e não sei se reparaste mas o Murtphy e o Seth estão de férias e não estás a ver o Akam e Rezar a falarem por si, pois não?

Olha curti do main event, do combate pelo menos. A feud.. meh. Ainda não percebi bem qual é o interessa da Dakota e da Raquel em ajudar a Rhea. Acho que contra um bicho e badass como ela tinham mais hipóteses num combate com mais gajas do que em serem elas as duas ou one on one contra a Rhea logo não vejo qual é o sentido.

como tinham? e´mera matemática. Num combate a seis, por exemplo uma Candice, podia fazer o pin à sua companheira e amiga Deonna, ganahva o titulo sem que as outras pudessem fazer nada, se estivesse à bulha fora do ringue. - ah crl devia bookar isso, crl think of the heat!!!!!.

A trÊs é mais dificil uma fazer o pin a outra sem a intervenção da que sobra. A seis o combate acaba a a ser um série de três combates 1-on-1, e se um desses uma fzier o pin, todas as 5 perdem. Matemática meu caro. Claro que interessa à Dakota e à Raquel (mas principalmente à Dakota, ele é que tem puxado por isso) que só haja três. Até pq num combate Rhe x Raque x Dakota, o pla o da Dakota será ficar de fora, deixar a gradalhonas escaf*derem-se e depois, oprtunamente roubar o pin a um delas.

Edit : o interesse da Rhea nem preciso de explicar, não achas? Quem é o campeão que quer por o seu titulo on the line contra seis? Se estiver a despachar a Jordynne, não pode fazer nada quanto a Raquel fizer a sua nova submissão "The Reset Button" (marca registada XDXD) à Dakota. Perde na mesa.

Miz x Morrison meh também. Não tou muito investido nessa feud. São dois gajos que já tão estabelecidos e deviam era meter outro talent over (olá Johnny) em vez de andar a reciclar feuds de há 10 anos.

o Morrison já pos o Gargano over no passado e foi por isso que foi combater pelo US title no SummerSlam.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 36 minutos:

Pois mas a panca irl não pode ser determinante do booking. Não é um novela de fanboy que estamos aqui a escrever

Não. Mas se lhe reconheces talento porque não apostar nele em vez de sei lá.. o MVP ou o Goldberg? É só ideia.

Citação de IlidioMA, há 37 minutos:

Ah e não sei se reparaste mas o Murtphy e o Seth estão de férias e não estás a ver o Akam e Rezar a falarem por si, pois não?

Paul Ellering ❤️

Citação de IlidioMA, há 38 minutos:

como tinham? e´mera matemática. Num combate a seis, por exemplo uma Candice, podia fazer o pin à sua companheira e amiga Deonna, ganahva o titulo sem que as outras pudessem fazer nada, se estivesse à bulha fora do ringue. - ah crl devia bookar isso, crl think of the heat!!!!!.

Hm não sei, deixa ver. Se calhar se a Dakota tivesse num combate onde estivesse uma Candice, uma Nikki ou uma Lacey podia fazer o pin nelas e ganhar não?

Interesse da Rhea sei qual é, isso não pus em causa.

Citação de IlidioMA, há 39 minutos:

o Morrison já pos o Gargano over no passado e foi por isso que foi combater pelo US title no SummerSlam.

Pôs o Gargano over para depois ficar encostado. Isso não conta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 horas:

Portanto fui o único que ligou mesmo ao Natal neste booking né? Ainda por cima foste com o pessoal para a Russia. És mesmo o Vince.

Quando foi o Raw ainda faltavam alguns dias. Se não tivesse o Otis como heel tinha-o vestido de Pai Natal para o combate. Agora no próximo Raw pode ser que haja uma prenda... 

Citação de Ruas, há 3 horas:

Citação de IlidioMA, há 2 horas:

mas é que ele é actually Ucraniano e as relações entre Russia e Ucrania não estão nada famosas....

Por isso mesmo crl, imagina o heat que ia ser. 

Citação de IlidioMA, há 2 horas:

Já fiz parecido quando os Geniuses ganharam os tag titles. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

1482612487_RubyRiott.jpg.ededbac169d156d002e24e18214a4daa.jpg2017541487_NiaJax.jpg.b31d63dce7b14bf5e8570460ef4cb604.jpg965966743_BillieKay.jpg.f60fec012edf1babe86190cec4cc8716.jpg

Ruby Riott, Nia Jax e Billie Kay recorreram ao Twitter para anunciarem que estarão presentes no Royal Rumble Match no próximo dia 17 de janeiro. Elas juntam-se assim a Becky Lynch, Toni Storm e Peyton Royce como participantes já confirmadas do Raw.

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário de forma autenticada.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...