Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 15 minutos:

nao posso dizer que foi tao poucas vezes.

Mas ainda no ano passado o Fiend fez uma invasão à casa do Miz, por exemplo. Não atacou a Maryse, per se, mas meteu-se com os bebés.

Agora já se sabe um pouco. Tu até fizeste logo menção a isso quando disseste que se ele tem motivos de chantagem, pq não os usou logo.

O que eu digo é que não entendo como é que deliras tanto com este ataque do Alister, melhor, como é que dizes que este é bem feito - quando eu, por exemplo, não o percebi, no momento em que ele aconteceu - mas dos meus dizes serem disparatados. Que é que este ataque do Alister em especifico tem que faça dele assim tão bom?

(e estou  a perguntar mesmo. Pode ser que aprenda qualquer coisa)

Não querendo dizer que o que fiz é melhor do que o que fizeste, mas há diferenças. Já tinha dito que os turns que fizeste sofreram por serem todos praticamente ao mesmo tempo, ao passo que aqui isso não aconteceu, até estive quase para abortar o turn do Rusev na semana passada. Além de que eu raramente tenho combates a terminar assim, pelo que quando acontece tem mais impacto. 

E tu próprio já disseste que fazes muito as coisas para o curto prazo, e eu tenho uma visão diferente com a qual o Ruas provavelmente se identifica mais. O booking dos últimos meses do Aleister foi sempre para levar a isto. 

Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

Não, não.

A minha crítima está a montante. Não "devias" ter feito este angle de uma equipa - que até era bem coesa - ter um dos membros a ir por um titulo singles, e o outro feito parvo a ver.

Eu so faria isso, metendo o Dawkins com uma unha encravada ou algo assim. São uma equipa, mas só um é que luta, só um é que tem objectivos. O outro parece que está lá para fazer massagens aos ombros ou assim XD

podes achar que estou a dar gozo, mas acho evidente que sim. Aliás, nem compreendo a pertinência da pergunta. 2 titulos tag = 2 wrestlers. 1 titulo single = 1 wrestler. 2 +1 = 3. Ora, uma equipa de 3, pode ter dois membros com os tags e o que sobra - se nao estivermos a aplicar a Freebird Rule - pode ir para um titulo single.

Ou seja, NA MINHA VISÃO, o Ruas pode meter o Tyler Bate e o Dunne com os Tags, e o Trent - depois de uma dieta XD - pelo CW.

E nesse caso o campeão individual já não se fica a marimbar para a equipa? Vê lá que o Big E nem esteve no canto dos New Day e eles perderam os títulos de tag team. Agora o Kofi e o Woods turnavam nele por os ter abandonado? 

O meu ponto principal é que não é por o Montez ter ganho um título individual que se fica a marimbar para a equipa, tanto que eles estavam a tentar conquistar os tag titles. E também não é por o Montez ser campeão que o Dawkins tem que deixar de se dar com ele, porra tu não tens nenhum amigo com mais sucesso do que tu? 

Antes de serem uma tag team eles são amigos, e a tua visão é demasiado redutora. 

Acho que tenho de tomar cerebrum. Faz sempre bem. E tem (ou tinha, vá) esperma de peixe....

E isso faz te querer tomar? XD

Sim, mas os Quebecois a ganhar em casa tipo era previsivel. é um feel good moment evidente, tinhas que o fazer. Mas seria só especial para quem esta na Arena; para mim, meh.

Kevin e Sami são dois dos favoritos da crowd e conquistam finalmente um título como equipa, acho que é especial para todos os fãs. 

Ah e foi aí que a Nataya ganhou e tu insistes que o publico, Canadiano, não gostaria. Ok then. XD

Vou fingir que não acabaste de comparar aquela porta sem carisma ao Kevin e ao Sami. E eu nunca disse que a crowd não gostaria, disse que lágrimas na crowd era muuuuito exagerado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Ter estragado um combate tão bom só aumenta o heat sobre o Aleister. 

Por acaso posso pegar nisto para fazer aqui uma dissertação para "explicar" pq é que isso não é verdade, aqui. Sê-lo-ia irl, mas aqui não.

E tem que ver com uma questão de acesso que o telespectador - cada um de nós - tem ao booker/decisor.

Ou seja, irl, o fã  vê uma m*rda que não gosta, fica com raiva ao booker/Vince/WWE, mas como a sua voz não chega a esses, não tem acesso ao decisor, acaba a vent sobre o wrestler que protagoniza a coisa. O maior exemplo acabado disso é o Seth Rollins naquele shitshow do Hell in a Cell 2019. A malta estava piursa com o Vince/WWE, mas como não havia ali quem representasse o booker, ventilaram sobre o Seth, que teve de turnar após isso.

Aqui, como a gente tem acesso imediato ao booker, se A não gosta de um segmento que B escreve, vira-se logo "B, tás a gozar??? que m*rda é essa? Então mas o Wrester X faz a acção Y? f*da-se", e o heat 'nunca' é transferido para os wrestlers, pq nós chegamos mais facilmente À fonte do nosso hate.

Por exemplo, achas que aqui o Seth ficou com heat por causa do Royal Rumble? O Roman com heat por cauda do Fastlane? Não. Pq vcs podem logo dirigir-se a mim. Mas estou convencido que se fosse irl - por mais que a malta ficasse chateada com o booker na mesma - os dois teriam levado com parte - acho mesmo que a maior parte - do heat.

Compartilhar este post

Link para o post

O Seth já andava a levar hate antes do HiaC, não foi por causa disso que o público ficou contra o Seth, porque não gostou do que fizeram ao Fiend. E essa feud teve outro problema, o Fiend tava over, era o "gajo novo" e o público queria vê-lo mais a ele do que ao Seth de quem já tavam fartos.

E digo-te já que aqui o heat não vai para os wrestlers, e pego nesses dois exemplos que deste, porque eu não tou investido em personagem nenhuma do Smackdown. Não sei qual é a opinião do KO em relação a isso mas eu tou zero investido. Desde do Tony Nesse ao Roman Reigns, são todos iguais.

E outra coisa. Tu dizes muito que nós temos definições diferentes das coisas, ou vemos o wrestling de forma diferente porque tu gostas do wrestling dos anos 90 e eu não, e porque o Hulk Hogan é o melhor de sempre e bla bla bla, mas isso não tem nada a ver. Se tu adoras o Hulk Hogan fazia-te bem dares uma vista de olhos à carreira do menino.

Eu explico. O Hulk Hogan raramente perdia e só perdia contra quem ele queria. Dick move? Ya bue, até pelo que se sabe da personalidade dele. Mas quem olha hoje para trás e vai ver só o rácio de vitórias/derrotas, mesmo que nunca tenha visto wrestling na vida vai pensar "fdx, este Hulk Hogan era uma máquina do crl!". Agora se alguém for fazer o mesmo exercicio com o teu roster desde que começamos isto vai pensar "fdx, são todos uns m*rda". Ninguém é especial no teu booking, ninguém parece uma estrela, não há um heroi porque teve que perder aqui, ali e acolá porque "tinha que equilibrar as coisas". Não há nenhum heel odiado porque teve que perder ontem e na semana passada para "manter o equilíbrio". Tudo isto faz com que ninguém se invista em ninguém, ninguém importa, são todos m*rda de cão, só que de cães diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 21 minutos:

Por acaso posso pegar nisto para fazer aqui uma dissertação para "explicar" pq é que isso não é verdade, aqui. Sê-lo-ia irl, mas aqui não.

E tem que ver com uma questão de acesso que o telespectador - cada um de nós - tem ao booker/decisor.

Ou seja, irl, o fã  vê uma m*rda que não gosta, fica com raiva ao booker/Vince/WWE, mas como a sua voz não chega a esses, não tem acesso ao decisor, acaba a vent sobre o wrestler que protagoniza a coisa. O maior exemplo acabado disso é o Seth Rollins naquele shitshow do Hell in a Cell 2019. A malta estava piursa com o Vince/WWE, mas como não havia ali quem representasse o booker, ventilaram sobre o Seth, que teve de turnar após isso.

Aqui, como a gente tem acesso imediato ao booker, se A não gosta de um segmento que B escreve, vira-se logo "B, tás a gozar??? que m*rda é essa? Então mas o Wrester X faz a acção Y? f*da-se", e o heat 'nunca' é transferido para os wrestlers, pq nós chegamos mais facilmente À fonte do nosso hate.

Por exemplo, achas que aqui o Seth ficou com heat por causa do Royal Rumble? O Roman com heat por cauda do Fastlane? Não. Pq vcs podem logo dirigir-se a mim. Mas estou convencido que se fosse irl - por mais que a malta ficasse chateada com o booker na mesma - os dois teriam levado com parte - acho mesmo que a maior parte - do heat.

Então mas claro que tem que ser transportado para os wrestlers, senão o que é que andamos aqui a fazer? Para isso não há heels, e já agora também não há faces que tudo o que fizerem bem também somos nós que escrevemos. Se eu agora metesse o Aleister a raptar a filha do Bryan ele não ia ter heat porque tinha sido eu a escrever? E se meter o Brock como campeão 5 anos e depois o Sami a vencê-lo ele não vai também ser apoiado, vou ser eu por escrever que ele lhe acerta o helluva kick? 

Sendo assim o teu Roman não é heel? Tu é que és? Mas os New Day não são faces, tu é que és também? 

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso no pos draft acho no que toca a dois titulos as coisas vão mudar pq vou receber gente que para mim pode preencher essa vaga de o atleta dominante que nunca perde.

Eu já gosto pouco disso, e no que tenho hoje, não vejo muita gente que possa, ou deva preencher esse spot.

Talvez o Lahsley, mas a esse falta muito coisa, ao nivel do carisma para ser uma personagem dominante de um programa. A Rhea sim, mas tb ainda nova, "ainda agora chegou" a história ainda está por escrever.

Depois o Seth e o Roman podiam? Sim, mas estiveram em banho maria guardados para esta época. o Seth ia gnhar o Royal Rumble desde o dia um deste projecto e por isso achei mais prudente mante-lo afastado da posição de ser a presença dominante do show, e o Roman estaria sempre interligado a isso.

Na divisão de tags, os New Day evidentemente poderiam fazer isso, mas fazer outra vez uma época de dominio dos New Day? Epá, não me cheira.

Tive a Sasha - que o maior reinado que teve, foi este daqui mesmo - e as Kabukis, mas o KOPF sabe o que eu lhe disse sobre elas agr. Estou farto de as bookar. Escrevi demasiados combates delas. Fartei mesmo. Não as posso ver À frente XDXDXD

No que sobra, não vejo grnade gente capaz de fazer esse papel, ou alguns que o são, acho que já não deviam (new Day, Cena, CM Punk) daí que a coisa fica toda no mesmo level playing field.

Compartilhar este post

Link para o post

Se olhares para o NXT também não vês lá ninguém que possa ser "a face do NXT" e super dominante. No entanto o Finn foi campeão 6 meses, os BSS campeões 3 meses, o Kross campeão 3 meses. Não são mega domínios, não são reinados à CM Punk/Asuka mas são dominantes o suficiente para quando perderem os títulos isso significar alguma coisa.

E nem têm que ter títulos. Eu falo de protegeres as tuas estrelas, há gajos que não deviam perder com o Zé Manel porque o Zé Manel não tá ao nível deles. Mas o teu roster tá cheio de Zé Manels.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 40 minutos:

Já tinha dito que os turns que fizeste sofreram por serem todos praticamente ao mesmo tempo

sim, mas eu na altura disse que o estava a fazer pq ia ser um quase reset ao booking. Quase que por defeito que era heel passou a face e quem era face passou a heel, pq tinha termoando as sotrylines que tinha herdado da WWE irl.

Citação de KO PrizeFighter, há 41 minutos:

E tu próprio já disseste que fazes muito as coisas para o curto prazo, e eu tenho uma visão diferente com a qual o Ruas provavelmente se identifica mais

Mas depende das coisas. Coisas importnate tb booko no longo prazo a mantenho o projecto com meses de antecedencia (a push ao Big E, isto do Seth, o Murphy a aguentar meses, o Roman a virar heel).

Mas n faço isso para just about anybody. Alguns, surge assim em pouco tempo, como a Real Deal Sonya Deville ou o Cedric.

Citação de KO PrizeFighter, há 43 minutos:

O meu ponto principal é que não é por o Montez ter ganho um título individual que se fica a marimbar para a equipa, tanto que eles estavam a tentar conquistar os tag titles

mas o ponto nao é o Montez, é o Dawkins. Que faz ele entretnto? De vallet.

esse é o meu ponto desde o inicio, nao vale a pena distorcê-lo.

Sim é redutor, assumo-o, mas naõ engulo muito essa do "ele fica feliz pelo amigo". Para isso não é wrestler.

Citação de KO PrizeFighter, há 43 minutos:

E isso faz te querer tomar? XD

nunca engoliste pirolitos na praia? Achas a espuma do mar é o quê? XD

Só a baleia quando ejacula, manda logo dois litros! DOIS LITROS!!!

Citação de KO PrizeFighter, há 14 minutos:

Sendo assim o teu Roman não é heel? Tu é que és? Mas os New Day não são faces, tu é que és também? 

faz essas perguntas ao Ruas XD

Compartilhar este post

Link para o post

E o Dawkins vai fazer o quê se se separar do Montez? Ser um Big Cass/Tucker? Eles acabaram de perder uma hipótese pelos tag titles, mas podem sempre voltar a essa luta. 

Na tua opinião o Big E e o Woods foram vallets na Kofimania? Não lutaram pelos títulos de tag team, só lá estiveram para ajudar o Kofi a ganhar... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 45 minutos:

push ao Big E

E que push hein? Ganha o título num 5 on 5 e perde para o Cedric. Se isto é o teu long-term booking o que dizer do resto.

Citação de IlidioMA, há 46 minutos:

push ao Big E

Eu diria que antes de serem wrestlers são pessoas, e antes de serem wrestlers eram amigos. Mas ok then.

Citação de IlidioMA, há 46 minutos:

faz essas perguntas ao Ruas XD

O Ruas já respondeu, tu é que não leste ou não quiseste ler.

Compartilhar este post

Link para o post

logo.jpg

Wrestling.pt, 9/2/21.

Depois do final muito polémico do pay-per-view de sábado, "Fastlane", no qual, recorde-se, Roman Reigns acabou por sair com o World Heavyweight Championship de uma forma que já foi comparada a um ataque terrorista está a provocar uma avalanche de reacções entre os fãs de wrestling assim como antigos wreslters, gente da indústria e nos meios de comunicação relacionados com o squared circle.

Por exemplo, Mick Foley, teve o seguinte a dizer sobre o tema:

YFcDbVd.png

Já Christian, teve uma reacção mais comedida, mas crítica ainda assim:

5LWkUoA.png

Mais expansivo, Jim Cornette, igual a si próprio, teve o seguinte a dizer:

WeAiOO5.png

As críticas centram-se tanto nas acções que o auto-designado Man Upstairs entendeu empreender para conseguir o Big Gold Belt, mas também para o Diretor Geral, Kurt Angle que, permitiu que isso acontecesse. Algumas vozes saíram em defesa de Angle, denotando ser uma posição precária a que se deparava frente a ele, com um wrestler a ameaçar partir a perna a outros dois e anunciando não se preocupar com as consequências, mas houve também tenha rebatido, dizendo que a cedência de Angle apenas adveio, no final, quando Roman ameaçou contar algo sobre o famigerado contrato de Angle, que já levou, no passado recente, este e o clã McMahon a tribunal.

Seja como for, uma hashtag ficou trending no twitter no que toca a este assunto: onde está Vince? questiona o Universo WWE, que pede consequências.

Compartilhar este post

Link para o post

Podias era ter esperado pelo NXT já que o SD é só na sexta.

Compartilhar este post

Link para o post

hãn? não percebi.

Eu ia publicar isto logo no doming, quando a conversa sobre o ppv tivesse esmorecido. Mas por alguma razão, não esmoreceu XDXD

E dp veio logo o Raw.

Postei hj, como isto está calminho,

Compartilhar este post

Link para o post

Fazia mais sentido isto ser o preview ao SD, tipo na quinta ou mesmo na sexta antes do show.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa lá que eu já ando a recolher assinaturas para haver eleições antecipadas.

#ilidioout

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 horas:

Deixa lá que eu já ando a recolher assinaturas para haver eleições antecipadas.

#ilidioout

garotões!

Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

O Ilídio prospera no meio do heat

não sei se prospera é o melhor verbo. Mas que vivo no meio do heat, isso sim. E gosto. Sou como uns lagartos que vi uma vez num documentario que vivem dentro de vulcões, e gostam!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

garotões!

Um dia faço o "bingo do Ilidio".

"é a minha visão"

"o meu projeto"

"temos definições diferentes"

"todo o heat é bom heat"

"such good shit"

"imaginem isto irl"

Fica só aqui um preview xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 12 horas:

Um dia faço o "bingo do Ilidio".

"é a minha visão"

"o meu projeto"

"temos definições diferentes"

"todo o heat é bom heat"

"such good shit"

"imaginem isto irl"

Fica só aqui um preview xD

deixa-te de coisas é passa isso a graph mas é, todo pipi, como tu costumas fazer XDXD

agora texto?..pf..pf..em 2021, e apresentas um bingo em texto! q'hórror!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

dHAXhlj.jpg

NXT February 10, Full Sail University, Orlando Florida

CzW5g64.jpg a4d81Ey.jpg

Mauro Ranallo - Good evening ladies and gentlemen, welcome to NXT! We're two weeks away from arRIVALL II Nigel.
Nigel McGuiness - Indeed we are Mauro. Tonight we're having two matches from the North American League.
Mauro Ranallo - And one of those matches is right now Nigel. Dominik Dijakovic against Kiilian Dain is next!

Dt8ndxi.jpg vs KgxpiFw.jpg

Killian Dain vs Dominik Dijakovic - North American League \\ Matchday 2
Killian Dain já está no ringue quando Dijakovic aparece no stage. Dijakovic vem a caminhar em passo lento, agarrado ao tronco onde tem uma ligadura, são os efeitos do ataque da semana passada de Karrion Kross. Antes do combate começar o arbitro pergunta várias vezes a Dijakovic se está em condições de competir e este responde sempre que sim.
Mal o combate começa Killian Dain corre na direção de Dijakovic e acerta-lhe com um Dropkick!! Dain acerta depois com um Senton!! 1 2.. Dijakovic consegue safar-se mas vê-se que está em claras dificuldades. O combate é relativamente curto (7 min) e dominado por Killian Dain. A certa altura Dijakovic consegue o comeback acertando com vários socos e um Big Boot em Dain! Dijakovic coloca Killian Dain nos seus ombros para o Feast Your Eyes mas não aguenta com o peso de Dain. Killian Dain acerta depois com um Bycicle Kick, agarra em Dijakovic, MICHINOKU DRIVER!!! 1 2.. 3!! Killian Dain vence Dominik Dijakovic e tem a sua primeira vitória neste torneio!!

Dominik Dijakovic está a ser ajudado pelos médicos a ir para o backstage quando toca a theme de Bianca Belair. A NXT Women's Champions vem até ao ringue, vamos ver o que tem em mente.

ADORvnG.jpg

Bianca Belair - Two weeks ago yo gurl said she was going to take care of Tegan Nox and after that i was coming for Io Shirai right? Guess what? I took care of Tegan already, now it's time for Io Shirai. So Io baby gurl, come down to the champs ring and let's do this!

x7jZpoi.jpg

Io Shirai - What's you problem Bianca?
Bianca Belair - Oh, what's my problem? Gurl don't play dumb ok? You know damn well what's my problem with you. It was you that took this title from me the first time remember?
Io Shirai - Yes, but you champion again, now what?
Bianca Belair - Now what? Now i wanna show you that you're not better than me. You only won the Best of 7 Series because of Tegan Nox gurl. I want to right that wrong, know what i mean?
Io Shirai - I no want fight with you for nothing.
Bianca Belair - Of course, you're really Tegan Nox best friend ain't you? Cause both of you think the same. Let me guess, you want this title right?
Io Shirai - Me? Hm yes. But want you want Bianca?
Bianca Belair - I want to beat you gurl. There's somebody else on this roster who's trying to prove she's the, how did she said? The B.E.S.T of NXT right? Well, yo gurl have beaten Charlotte Flair, Rhea Ripley, Mercedes Martinez, Tegan Nox. I mean, you're the rock that's stuck inside my shoe and you're the one who's left.
Io Shirai - Bla bla bla, you talk, talk, talk and talk. Put title on line, i win, i go to Wrestlemania.. gurl.
Bianca Belair - Hey, you right about something. I talk a lot, i know i do. But i also walk the walk gurl. So, if you need this title to be on the line for me to beat you up we'll do that. NXT arRival II, me and you, one on one, no Tegan Nox, no shenanigans, just a wrestling match and i'll prove to you and to everybody that yo gurl it's still the EST of NXT.

SyMha0c.jpg

Kay Lee Ray - Are you done mate? This is a wrestling show, not a talk show.
Bianca Belair - Gurl, who do you think you is?
Kay Lee Ray - I'm Kay Lee Ray, the one who's going to beat Tessa Blanchard and then beat you, or you Io, at Wrestlemania.

T8VmvUQ.jpg

Tessa Blanchard - Wait wait wait. You're going to do what little girl?
Kay Lee Ray - You heard me mate, i'm going to beat you and than i'll go to Wrestlemania to become NXT Women's Champion.
Tessa Blanchard - First of all, who told you you were going to beat me? And second off all, who told you that i'm gonna put my Wrestlemania spot on the line again?
Kay Lee Ray - Ah, i see mate. So you only put that spot on the line when it's an easy match is that it? I thought you were going to prove to everybody you're the best, i thought the match at Wrestlemania was supposed to be the EST of NXT against the B.E.S.T of NXT but i guess not. Maybe the match at Wrestlemania will be the EST of NXT vs the coward of NXT!

Tessa Blanchard tenta ir na direção de Kay Lee Ray mas Bianca Belair mete-se à frente.

Bianca Belair - See gurl, calm down ok? She's right.
Tessa Blanchard - What?!
Bianca Belair - You heard me. You say you're the B.E.S.T of NXT right? Prove it. I mean, i'm gonna put my title on the line, i'm not scared because i'm the EST of NXT. So, i'm going to beat Io Shirai, why don't you beat this little girl and prove yourself? Then at Wrestlemania it will be the EST against the wannabe EST.

Bianca Belair abandona o ringue e vai-se embora para o backstage.

Tessa Blanchard - Hey ref! Come out here, i'm gonna shut this little girl up!

SyMha0c.jpg vs T8VmvUQ.jpg

Kay Lee Ray vs Tessa Blanchard
Combate bastante equilibrado sem que nenhuma das duas consiga um claro dominio. Isto deve-se muito à estratégia de Kay Lee Ray que foge sempre para as cordas quando Tessa Blanchard ganha algum ímpeto. Numa dessas vezes Kay Lee Ray está encostado ao canto e Tessa corre na sua direção para lhe acertar com uma Clothesline mas Kay Lee Ray agarra no arbitro e usa-o como escudo!! Tessa acerta com a Clothesline no arbitro e este fica estendido fora do ringue! Tessa não se importa muito e continua a atacar Kay Lee Ray com vários socos, dá-lhe um pontapé na barriga, BUZZSAW!! 1 2 3 4 5 6 7.. Não há arbitro para fazer a contagem!! Tessa olha para fora do ringue e grita com o arbitro para tentar que este se levante mas sem sucesso. Tessa sobe depois até ao canto à espera que Kay Lee Ray se levante para lhe acertar com o Magnum mas Robert Stone aparece a correr rampa abaixo. Sobe até ao apron onde discute com Tessa, esta não tem paciência para Stone e acerta-lhe com um soco que o atira para o chão!! Por trás de Tessa Blanchard aparecem Chelsea Green, Aliyah e Vanessa Borne!! As 3 atacam Tessa Blanchard com vários socos e pontapés até esta ficar estendida. Aliyah agarra depois em Tessa e acerta-lhe com o Boujee Buster (Half Nelson Facebuster)!! Vanessa Borne acerta depois com o Night Night (One Armed Swinging Neckbreaker)!! Chelsea pede depois a Vanessa e Aliyah que levantem Tessa e acerta-lhe com o Im-Prettier!! Fora do ringue Robert Stone vai ajudando o arbitro a levantar-se enquanto Vanessa, Aliyah e Chelsea saíem do ringue. O arbitro volta finalmente ao ringue ao mesmo tempo que Kay Lee Ray se vai levantando. Kay Lee agarra em Tessa, GORY BOMB!!! 1... 2... 3!!! KAY LEE RAY VENCE!! KAY LEE RAY VAI À WRESTLEMANIA LUTAR PELO NXT WOMEN'S CHAMPIONSHIP!!

Kay Lee Ray sai do ringue e vai para o backstage. Vemos depois imagens do backstage onde vemos Kay Lee Ray a festejar com Chelsea Green, Robert Stone, Aliyah e Vanessa Borne. Robert Stone abre uma garrafa de champanhe e os 5 festejam no backstage.

Voltamos agora ao ringside mas aparece uma imagem no titantron. É Finn Balor e Mia Yim, parece que estão numa garagem com vários equipamentos de ginásio.

zmCU7gV.jpg I35Li4w.jpg

Finn Balor - Hey Nakamura, you call yourself the king of strong style don't you? And your kicks are lethal and all of that. Let me show you something.

Finn Balor diz a Mia Yim para agarrar no saco de boxe e Finn Balor vai acertando com vários pontapés no saco até que acerta com um Shotgun Dropkick que atira Mia Yim ao chão.

Finn Balor - See my feet? (a camera foca os pés de Finn Balor que estão quase em sangue) Imagine what those feet will do to your head come arRival II.

Finn Balor vai-se embora e deixa Mia Yim no chão. Mia ainda pergunta a Finn se não a vai ajudar mas este não responde e Mia Yim lá se levanta sozinha.

jjeXSBz.jpg vs 55BzYcD.jpg

Damian Priest vs Bronson Reed - North American League \\ Matchday 2
O combate começa equilibrado com ambos a atingirem os seus moves um no outro mas com Bronson Reed a ser o que faz mais estragos cada vez que ataca. Damian Priest tenta usar a sua agilidade e velocidade contra a força de Reed e vai até às cordas acertando com uma Clothesline que deixa Reed a cambalear mas ainda de pé. Priest volta a ir às cordas mas desta vez é Reed que lhe acerta com um Shoulder Tackle! Damian Priest foge para o canto do ringue mas Reed vai atrás dele e acerta-lhe com um Splash no canto! Priest saí do ringue para recuperar mas Reed não lhe dá tempo e acerta com um Suicide Dive fora do ringue!! Bronson Reed coloca Priest no ringue e sobe até ao canto. SAMOAN SPLASH!! NÃO!! Damien Priest conseguiu sair do caminho a tempo! Priest agarra depois em Bronson Reed e tenta um Chokeslam, Reed consegue escapar, SAMOAN CUTTER!! 1 2.. Priest consegue safar-se!! Bronson Reed volta a subir ao canto, Priest levanta-se e acerta com um Exploder Suplex em Reed desde do canto!! Priest agarra depois em Reed, THE RECKONING!! 1 2.. 3!! Damian Priest vence! Damian Priest tem a sua 2ª vitória em outros tantos combates neste torneio e continua no 1º lugar!!

A camera corta para o backstage onde vemos Nakamura a andar nos corredores. O campeão para quando vê Scarlett sentada a olhar para um relógio.

h9X2kiD.jpg TKkuTWH.jpg

Scarlett - Oh, Nakamura, champ. Hi, how are you?
Nakamura - I..
Scarlett - I don't care. Kross has a message for you. See this watch? Tic tac champ. Kross is waiting for you or Finn Balor, it don't matter who wins at arRivall II, his time is coming.
Nakamura - I have message for Kross. Knee.. to face!

Nakamura vai-se embora a sorrir enquanto Scarlett fica com cara de chateada.

INTERVALO

Voltamos do intervalo e Angel Garza está no ringue com um microfone.

rWZioXA.jpg

Crowd - Welcome Back! Welcome Back! Welcome Back!
Angel Garza - Thank you, thank you guys, so much. But i'm here because of some serious bussiness. Last week i won the battle royal and at arRival II i will win the Cruiserweight Championship. But i need to do something before that. PENTAGON! You broke my arm, you broke mi hermano's arm and you attacked a lady like Zelina Vega? You're gonna pay for that pero!

wgKRzrx.jpg

Pentagon aparece, corre em direção ao ringue e começa logo a atacar Angel Garza. Os dois vão trocando socos até que Pentagon acerta com um Superkick em Garza! Garza responde com outro Superkick! E outro! Garza arraga depois no braço de Pentagon e dá-lhe vários pontapés enquanto lhe pisa os dedos! Garza arraga depois em Pentagon, WING CLIPPER!! SUPERKICK!! Assim que Garza se levanta é atingido por um Superkick de Marty Scrull!! Scrull olha para ambos, diz "my title, scumbags!" e vai-se embora do ringue.

uyGLTxu.jpg 7Zx8CfR.jpg

Vamos agora até ao exterior da arena onde vemos os Grizzled Young Veterans a chegar à arena. Os dois saíem do carro e de repente aparece um jipe que vai contra o carro deles fazendo com que o carro vá contra James Drake que fica estendido no chão. Zack Gibson consegue fugir ao impacto mas de dentro do jipe saíem Konor e Viktor que começam a atacar Zack Gibson. Gibson consegue acertar com vários Forearms até Konor lhe acertar com um Big Boot que o manda contra o carro!! Os Ascension acertam depois com o Fall of Men deixando os Grizzled Young Veterans estendidos no chão do parque de estacionamento.

Voltamos ao ringue onde estão os British Strong Style, Pete Dunne tem um microfone na mão.

WEHBy7T.jpg zLYfNlN.jpg fSk5yJW.jpg

Pete Dunne - Hey, ok bruv, look. We lost the number one contender's match last week yeah, but maybe it's time for the British Strong Style to focus on other things. We were in the back talking and i realized that the North American Champion is sumebody that i don't like. Sumebody that i've had an history with, sumebody that i know real well. So ya know what? Matt Riddle, bruv, come here and talk to ya former friend will ya?

duqujbo.jpg

Matt Riddle - Peter, Petey, Sneaky Pete, how you doing bro?
Pete Dunne - Always with jokes ain't you Riddle? There's nothing funny here bruv.
Matt Riddle - Sorry bro, i didn't knew you were upset, what's wrong british folks?
Pete Dunne - Right now nothing's wrong, but that might change real quick. See Riddle, you're this cool guy right bruv? And you like to give title matches just because in'it? Why don't you give a title match to me? Yeah we did the tag team thing for a bit but maybe it's time to change.

mnKmy5S.jpg

Velveteen Dream - The Dream agrees with you Peter boy. Maybe it's time for you to go do something else, like i don't know, go get drunk in some pub.
Trent Seven - Oh, another funny guy!
Velveteen Dream - Who's grandpa is this? The Dream don't even knows who you are. And you Peter, you're not getting no title shots. The next North American Champion is the Velveteen Dream and there's no way you're going to be on that match.
Tyler Bate - Why Dream? Are you afraid to be in another Triple Threat and lose again? Or maybe it's you that's afraid Riddle.
Matt Riddle - Look bro, nobody is afraid. But you can't just fail on the tag team division and..
Pete Dunne - Fail? Fail on the tag team division? Are you mad bruv? When did we fail? I'm a former 2 time NXT Tag Team Champion and you're telling me i failed? The British Strong Style are the best tag team on NXT!
Velveteen Dream - Oh really? The best tag team on NXT? Do you wanna show us how good you really are?
Pete Dunne - Show you? We don't need to show you nothing bruv.
Velveteen Dream - Yes, you don't need to do nothing Peter. But it looks like you came here to look for a fight. The Dream is asking you if you want to fight against the Dream and Matt. We need to warm up for arRival II and the Dream would looooove to shut you up.
Matt Riddle - I agree with the Velveteen bro. Go get Trent's wheelchair and let him watch his grandkids get their asses kicked.
Trent Seven - What?? Now yau're just pissing me off bruv. I accept yaur stupid challenge! You'll see what this grandpa will do to those faces!
Pete Dunne - No Trent, go to the back.
Trent Seven - Go to the back? Wha.. why?
Pete Dunne - These guys want the best tag team on NXT and the best tag team on NXT it's me and Tyler.
Trent Seven - Are you joking? Wha..
Pete Dunne - GO TO THE BACK!! Now the two of ya, we're going to teach ya a lesson bruv.

zLYfNlN.jpg fSk5yJW.jpg vs duqujbo.jpg mnKmy5S.jpg

British Strong Style vs Matt Riddle and Velveteen Dream
O combate é praticamente todo dominado pelos British Strong Style (sem Trent Seven no ringside) devido à falta de experiência de Matt Riddle e Velveteen Dream como equipa e também devido a Velveteen Dream que se recusa a entrar no combate sempre que Matt Riddle tenta o tag. Isto faz com que Riddle seja atacado pelas costas várias vezes sempre que tenta o tag e Velveteen se recusa a entrar. A certa altura Riddle consegue uma abertura quando acerta com um Roudhouse Kick em Pete Dunne e depois com um Ripcord Knee em Tyler Bate! Riddle vai até ao canto mas Velveteen Dream não está lá, está na zona do time kepper a beber agua. Riddle chama por ele e Dream não parece interessado. Riddle volta a virar-se para os British Strong Style e ouvimos Riddle a dizer "fine, i do it alone". De repente Velveteen Dream aparece e faz um Blind Tag. Riddle fica a discutir com Dream mas eventualmente sai do ringue. Dream entra no ringue e diz a Riddle "watch and learn Matt", SUPERKICK!! Bate e Dunne acertam com um Double Superkick em Velveteen Dream! Dream fica estendido perto do canto e Riddle faz o tag para voltar ao combate. Riddle entra cheio de energia, acerta com Forearms e Clothelines nos British Strong Style até que os ingleses se juntam para o 2 contra 1. Dream volta ao ringue para ajudar Riddle e tenta um Superkick mas Dunne desvia-se e Dream acerta em Riddle!! Tyler Bate acerta depois com um Stiff Punch em Dream que sai para do ringue! Tyler Bate agarra depois em Riddle, TYLER DRIVER '97!! 1 2.. PURPLE RAINMAKER!! Mas Bate desviou-se a tempo! O Purple Rainmaker acerta em Riddle que estava no chão!! Dunne e Bate atiram Dream para fora do ringue, Dunne agarra em Riddle, BITTER END!! 1 2.. 2,5.. 3!! Os British Strong Style vencem e provam que não são um "falhanço" como tag team!

No final do combate Dream ajuda Riddle a levantar-se e pede-lhe desculpa. Riddle diz a Dream para não se preocupar e Dream acerta com uma chapada na cara de Riddle!! Dream agarra depois no North American Champion, DREAMDT!! O show acaba com Velveteen Dream em pé a olhar para Matt Riddle estendido no meio do ringue!

Compartilhar este post

Link para o post

Liga SABSEG NXT com Killian Dain vs Dijak a começar. Fixe. Preferia um combate mais equilibrado e prolongado, mas o Dijak ja trazia historico de lesão e tal.

Citação de Ruas, há 39 minutos:

Io Shirai - Bla bla bla, you talk, talk, talk and talk. Put title on line, i win, i go to Wrestlemania.. gurl.

nunca melhor dito, de facto, Io.

Citação de Ruas, há 41 minutos:

Tessa Blanchard - Hey ref! Come out here, i'm gonna shut this little girl up!

subscrevo, mas é para calar as quatro, vamos para a porrada mas é.

Epá um bocado inesperado a vencedora do Royal Rumble perder esse pribilégio. Buyer's Remorse? Ou é jajão/shenenigan, e no final sempre vai a Tessa à Mania?

Bom o Robert Stone passa de algume que a gente diz "Quem?" para um um kingmaker no NXT bem rapidinho.

Citação de Ruas, há 44 minutos:

parece que estão numa garagem com vários equipamentos de ginásio

é o mesmo onde o Goldberg e os seus WOW filmavam os seus clipes? XD

Gostei desse combate do Priest e do Bronson, dois muitos bons que tb têm estado apagados.

Citação de Ruas, há 47 minutos:

Os dois saíem do carro e de repente aparece um jipe que vai contra o carro deles

whatafak?

Isso foi a maneira de separes os GYV sem fazer separação mesmo, para aproveitar a estrela do par?

Citação de Ruas, há 50 minutos:

Velveteen Dream - Who's grandpa is this? The Dream likes 'em young

fixed

Citação de Ruas, há 51 minutos:

British Strong Style vencem e provam que não são um "falhanço" como tag team!

não precisavam de provar nada. Foram a melhor tag team do NXT até agora.

Espera lá. E que ganharam o Pete e o Tyler com esta vitoria? O Pete ganha uma title shot?

Bom este show teve muito paleio, mas não vou criticar pq tenho o show que tenho na forja e quem tem telhados de vidro não atira pedras aos vizinhos XD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

Epá um bocado inesperado a vencedora do Royal Rumble perder esse pribilégio. Buyer's Remorse? Ou é jajão/shenenigan, e no final sempre vai a Tessa à Mania?

Vais ter que esperar né?

Isto tanto pode significar que me arrependi da Tessa ter vencido a Rumble, que é só mais um obstáculo para ela, ou que vou fazer dela a Miss Almost. É esperar xD

Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

Não é bem por ai. Tenho que continuar a feud de alguma forma e quero que vocês acreditem que os Ascension podem mesmo ganhar. São os únicos que venceram os GYV num tag match, agora "lesionam" o James Drake  deixam o Gibson sozinho.

não precisavam de provar nada. Foram a melhor tag team do NXT até agora.

Eles não precisavam, o Riddle é que disse na promo "you can't fail on the tag team division and just come to other divisions". Foi só a resposta ao que o Riddle disse.

Espera lá. E que ganharam o Pete e o Tyler com esta vitoria? O Pete ganha uma title shot?

Não. Já chega o Velveteen, a Kay Lee Ray e a Io xD

Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

Bom este show teve muito paleio, mas não vou criticar pq tenho o show que tenho na forja e quem tem telhados de vidro não atira pedras aos vizinhos XD

Sim teve mas pensa lá comigo, foi paleio necessário.

Bianca e Io para o combate delas
Tessa e KLR para o combate delas que tá ligado ao combate de cima e à WrestleMania
Garza com o Pentagon porque tem que ser né
Nakamura e Scarlett para o futuro talvez
Finn a treinar para o Nakamura
E a promo do último segmento para o main event

E mesmo assim tive 4 combates e só um deles não significou "nada".

Compartilhar este post

Link para o post

Porra o Kross bateu assim com tanta força no Dijakovic para ainda estar assim tão mal uma semana depois? 

É capaz de ter sido a primeira promo da Bianca que sinceramente não gostei. Pareceu muito forçado. 

Está-se aí a formar um grupo potencialmente interessante, mas ainda acho que é a Tessa que vai à Wrestlemania. A Bianca a provocar a Tessa para aceitar não deve ter sido inocente. Ainda vamos descobrir que a Bianca está a colaborar com o Robert Stone. 

Finn psicopata é bem melhor que Finn cobarde. Dá-lhe o título de novo e mantém-no neste registo, em vez de ser o covarde que não quer defender o título. 

Vai ser entre o Lumis e o Priest, tá visto.

Tens que fazer algo diferente com os Cruiserweights. O star power da divisão está a aumentar mas os segmentos continuam muito à volta dos ataques surpresa, etc. Não me parece suficiente para elevar um título nem quem luta por ele. Mas continuo com esperança que vá acabar por ser um Triple Threat de mexicanos na Mania, ou até mesmo só Garza vs Andrade, e aí tens potencial para uma grande feud. 

Ascension sempre em altas. Quando lhes deres os títulos, nada de os meter como covardes. 

E para já ainda não houve sotaques britânicas f*didos de ler, só por isso está a ser bom XD

BSS a implodir? 

LOL o Dream a ser alto scumbag e assim que entra leva com um superkick, lindo. E depois ainda queria pedir desculpa? E o Riddle é burro? O gajo a ser alto asshole e ele diz lhe para não se preocupar? Só mereceu ser atacado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...