Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de Ruas, Agora:

Não foi por causa dos false finishes que disse aquilo. É porque teve demasiadas shenanigans para um PPV só. Não digo que tu o faças em PPV mas come on, és o gajo das shenanigans xD

ah, mas shenanigans até em ppvs. Mas depende um bocado. 

Já sabem que eu prefiro que os heels vençam com batota. Heels dominadores que vencer por serem melhores é coisa para Lesnar e pouco mais. Por isso não tenho problema que um heel vença em ppv com shenanigans. 

Mas confesso que esta do Ricochet me pareceu algo despropositada.

No sentido, APENAS, de que eu não sei qual o seu proposito. Ou seja, pq raio o Rocochet faria isto? que tem ele contra o Bryan?

Por exemplo no FastLane pus o Murphy a invadir o combate do Seth com o Ziggler, mas aí julgo que se percebe sem explicação, por que o Murphy quereria fazer isso ao Seth, o que ele tem contra o Seth. Aqui, parece-me algo gratuiuto. Sure, o KOPF há de explicar, mas neste momento ficas, "why thou?""

Compartilhar este post

Link para o post

mas @KO PrizeFighter nao te deixes levar muito pelos comentarios que sao assim amis para o nengtivos, pq o PPV esteve fixe, facil de ler, agradavel de ler, os combates tb fixes. Apenas as decisões do booking é que ficam on the fence.

Ah eo combate final é mesmo pena não esperares mais um mês. Teria sido um excelente wrestlemania moment.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 13 minutos:

Não percebi bem o conceito do primeiro combate, pq raio num ppv haveria um open challenge, mas o combate foi fixe. Mas tb so serviu para lançar uma feud entre os Strom the Capitol e o All American Heroes. E já é bom, vá

O Kevin e o Sami conquistaram os títulos só há duas semanas, não houve propriamente tempo para gerar uma feud para aqui. Eles querem ser campeões de valor, então decidem logo começar a defender os títulos em PPV, para os valorizar. Olha o Del Rio por exemplo regressou à WWE num open challenge em PPV. 

A ideia foi que já que não há feud, pelo menos vamos dar um bom combate que eleve os envolvidos e os títulos. 

Ricochet afinal sempre é um super heroi: o Flash Gordon XD. Ng o vê. Bom, continuo sem saber nada dessa história entre o Alister e o Daniel Bryan e agora ainda acrescentas mais um elemento e confusão. Espero que isto venha a fazer sentido. mas há potencial aqui. Três workers solidos; acho que o Bryan vai arranjar um amigo tb, para enfrentar os Vince's Rejects.

No Raw já vais ter explicação. 

Bold: talvez estejas on to something 

Welly, well....olha quem tb anda a "controlar a crowd" (whatever the fuck that is XD), aí a explicar pq é que a crowd celebra o titulo do Cesaro. é a mesma razão pela qual celebram o titulo da Natalya? Ou não?

Mas o combate foi fixe. E aleluiua que o Cesaro ganha algo!

Porra não compares dizer que a crowd fica feliz por o Cesaro ganhar com meter a crowd a chorar de emoção com a Natalya XD 

Meh, não fui fã do finish do combate entre o Samoa Joe e o Drew. Apenas e só pq me parece que tu simplesmente não quiseste/conseguiste escolher um vencedor. Ou seja, bookaste o angle, parece fixe, dois top guys, mas depois ganhas um certo cold feet na hora de "oh diacho, alguem agora tem de perder porra!"

é que se terminasse num não finish por uma shenanigan que abrisse um novo angle, por exemplo um interferencia de alguem externo, epá, yá, pelo menos percebia-se que haveria um motivo ulterior para esse false finish. Assim, parece que é só mesmo "epá, não quero que nenhum dos dois perca. vão empatar". Prefiro fazer o meu 50/50 booking que não querendo que ng perca, não há finish.

Mas é para haver rematch na Mania né? Com Lesnar, talvez, à mistura. Se sim, poderias ter feito esse false finish com o Lesnar a intervir e a desancar os dois.

Não foi com interferência de ninguém porque isso sim são shenanigans. Epah um empate eu sinceramente não considero, empate é um resultado como outro qualquer, é raro mas acontece. 

Não foi a questão de não querer que ninguém perca, mas o empate foi a forma de dar a ideia de equilíbrio entre os dois e de fazer o setup para algo maior. 

Vic Joseph é o maior spoiler de todos. Sempre que ele diz "that's gotta be it", significa que quem ganha é precisamente o que gajo nesse momento está para perder XD. SEEEEEEEEEMPRE XDXD Vamos ver se a regra se mantém.

Não manteve, então ainda no combate do Cesaro ele disse isso e o Cesaro ganhou aí. 

Ah não espera lá aparecem os Undisputed Era - Continuation; isto vai dar empate tb XD

E foi.

Aqui foi no contest, aqui sim foi com shenanigans, não teve nada a ver com o resultado do Drew vs Joe. 

Mais uma vez, foi o setup para algo maior, e alguma vez o Roderick agora simplesmente saía de cena? 

Epá tens ppvs espaçados no tempo, e um ppv com poucos combates, em dois não há finish.....eu se pagasse 200 dolares para ver 6 combates, e deois nao têm finish, pedia refund.

Os PPVs são para os melhores, as outras feuds terminam se no Raw para não serem só fillers. 

Eish que a Tonicha está forte pa chuchu! Bela performance

Ah shit, outro empate...KOPF pifou no parâmetro da imaginação XDXDXDXD. Olha, VOLTA A TOMAR OS ÁCIDOS XDXDXDXD, sempre te dá outra genica pá XD. Três false finishes seguidos é dose meu caro.

Ah pera aí que o "TRAIDOR" entrou. 

Meh é random a decisão dele. pq decide isso para este combate e não para o anterior?

Estive para o meter a aparecer e a dizer "No more BS" já chega destes finishes XD. 

Ele apareceu neste precisamente por já serem 3 combates que não teriam vencedor. Mas também não podia aparecer nos outros, repara, o Drew vs Joe foi empate, acontece, é um resultado limpo. O Kyle vs Adam foi no contest, não foi provocado por nenhum deles e o Roderick não os deixou em condições de poderem continuar. 

Neste foi diferente, aqui foi a campeã a deliberadamente causar o fim do combate para manter o título, e isso ele não ia permitir, muito menos no main event. 

Ui que a Toni agr está super mulher. Aqui tb há Hulk Hogan a distribiur as suas vitamins, brother!!!!!

vou te dizer uma cena: esse combate exactamente como foi, foi muito bom. Porém. ter acontecido neste dia foi mau.

Se esse combate fosse na Mania, epá, excelente, terias um main event de dar sopa; teve de tudo, e tem aquele feel good omento que uma Mania sempre pede. Mas no ppv antes da Mania...Epá, a Ronda deveria dropar na Mania. pq mesmo que haja rematch na Mania, ela não vai gnahar, não é a mesma coisa.

Ademais o combate teve esse false finish a meio que numa Mania, sem outro false finishes, seria mais esbatida, que neste ppv que teve tres false finishes seguidos.

Optimo combate; mau timing. Percebes a ideia?

Percebo, e sabia que estava sujeito à crítica do timing. Mas também tem justificação, este é o último PPV antes da Mania, e o que a maioria esperaria era que neste houvesse algo tipo a Shayna custar o combate ou a Ronda ganhar com batota, para que a coroação fosse só na Mania. Mas assim foi de surpresa, foi logo hoje, e logo depois do Roderick ter feito o que fez que chateou toda a gente, a Ronda também se tentou safar da forma fácil e a Toni acaba por dar a toda a gente um happy ending (quem não o quereria por parte da Toni né) 

nao. só pode ser qualificado como suborno, do lado de quem oferece. Do lado de quem aceita, não é nenhuma ilegalidade que ela aceita; é uma title shot, que ela anda há meses a dizer que merece e que só nao a teve pq a actual campeã cheatou sobre ela a caminho da sua title shot. é, do ponto de vista de quem aceita, um reposição de justiça, long overdue.

Ou seja, se tu pedires um subsídiio ao qual tu tenhas direito e sem razao atendivel a autoridade te o negar - ou não responder - e finalmente alguem aparece a conceder-te apenas para tu não chateares mais, tu aceitares esse subsidio não fazes nenhum ilegalidade. Já quem concede, se não cumprir o procedimento decisório proprio, se calhar sim. Percebes a diferença.

Não me pareceu uma atitude muito babyface. Ela nunca lutou pelo título porque perdeu as oportunidades que teve, ponto. Se foi clean ou não, azar, os faces que não sejam burros. 

Mas depois entra em greve, supostamente contra o estado do SD e porque quer mudar a brand, mas acaba por amochar quando é beneficiada com um combate pelo título. Eu acabo por torcer o nariz ao que então verdadeiramente motivava a Nikki. 

calma. eu sou todo a favor de false finishes em shows semanais. Aí, caga, é para encher tv time que ja está pago.

Mas em ppv, têm de ser usados muito amiude.

Foi o primeiro empate e o primeiro no contest que tive em PPV em 10 meses. Calhou foi serem no mesmo dia. 

Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

mas @KO PrizeFighter nao te deixes levar muito pelos comentarios que sao assim amis para o nengtivos, pq o PPV esteve fixe, facil de ler, agradavel de ler, os combates tb fixes. Apenas as decisões do booking é que ficam on the fence.

Ah eo combate final é mesmo pena não esperares mais um mês. Teria sido um excelente wrestlemania moment.

Eu pessoalmente fiquei muito satisfeito com todos os combates exceto o Drew vs Joe. Mas sabia perfeitamente que tinha ali algumas coisas susceptíveis de serem criticadas, porque acabei por tratar este PPV mais como o aquecimento do próximo do que propriamente como o culminar das histórias. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 3 minutos:

Olha o Del Rio por exemplo regressou à WWE num open challenge em PPV. 

epá....acho que vou parar de ler so por causa de me falares do Del Rio!

Deixei de ver a WWE quando ele era o campeão. PQP vá la que ele agr está preso e não me chateia mais a vida.

Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:

Porra não compares dizer que a crowd fica feliz por o Cesaro ganhar com meter a crowd a chorar de emoção com a Natalya XD 

nao sei, diz me tu! tu é que inventeaste esse conceito, que eu continuo sem o perceber de "epá, estás a manipular a crowd, figurantes num show que tu proprio escreves". XD

Mas a Natalya era face e o Cesaro é heel. Eu ao menos tenho isso in my defense.

Sim, para mim o publico é mark e saído directamente de 1991! XD

Citação de KO PrizeFighter, há 10 minutos:

Não foi a questão de não querer que ninguém perca, mas o empate foi a forma de dar a ideia de equilíbrio entre os dois e de fazer o setup para algo maior. 

desculpa, mas essa frase, traduzida, é precisamente "não queria que HOJE perdesse nenhum dos dois". Mas literalmente.

Eu percebo a tua ideia. Só acho que 6 combates, três terem false finish é abusar. E ainda dás um AVC ao Ruas!

Citação de KO PrizeFighter, há 11 minutos:

Mais uma vez, foi o setup para algo maior, e alguma vez o Roderick agora simplesmente saía de cena? 

mas tinhas uma saída. Ele aparecia e o Kyle e o Cole, olhavam um para o outro e davam um superkick nas beiças ao mesmo tempo. Pop da crowd, consagrava-os como dois faces, vamos para o finish.

Citação de KO PrizeFighter, há 12 minutos:

Estive para o meter a aparecer e a dizer "No more BS" já chega destes finishes XD. 

Ele apareceu neste precisamente por já serem 3 combates que não teriam vencedo

isso sim! sera um bela frase.

Só que entendes que isso é random. é arbitrario. Ele decide isso aí, pq não decidiu isso antes? Não é coerente.

Mais valia ele amanhã dizer "No more BS, rematches desses combates todos para a Mania e acabou". Ou seja, ser coerente. Assim só tomou a decisão para um combate parece que o combate anterior interessava menos.

Citação de KO PrizeFighter, há 15 minutos:

Calhou foi serem no mesmo dia. 

esse é preciamente o problema pá.

faz como eu, doseia. XD

O Ruas dará hate na mesma, mas se doseares é como comer uma bocado de gordura na picanha. No meio da carne gostosa até vai. Se te servirem um prato so com a parte da gordura, tu reclamas.

Excelentes metáforas, eu sei 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

epá....acho que vou parar de ler so por causa de me falares do Del Rio!

Deixei de ver a WWE quando ele era o campeão. PQP vá la que ele agr está preso e não me chateia mais a vida.

Também nunca fui fã. 

nao sei, diz me tu! tu é que inventeaste esse conceito, que eu continuo sem o perceber de "epá, estás a manipular a crowd, figurantes num show que tu proprio escreves". XD

Mas a Natalya era face e o Cesaro é heel. Eu ao menos tenho isso in my defense.

Sim, para mim o publico é mark e saído directamente de 1991! XD

Eu não tenho problema nenhum com "a crowd aplaude" "a crowd apupa" eu também faço isso, mas com reações normais. O meu problema é com os teus "choros na crowd" "crowd completamente irada e há pessoas a tentar saltar a barricade" "risos" 50 vezes numa promo de 5 linhas do Ziggler... Isto é demasiado, e é isso que eu crítico, porque uma coisa é transcrever uma reação que seria normal, outra é levar as reações a um extremo que já mais aconteceria só para dar a sensação que o segmento é mais importante do que na verdade é. 

desculpa, mas essa frase, traduzida, é precisamente "não queria que HOJE perdesse nenhum dos dois". Mas literalmente.

Eu percebo a tua ideia. Só acho que 6 combates, três terem false finish é abusar. E ainda dás um AVC ao Ruas!

Sim, HOJE não era para perder, mas não era por estar na dúvida sobre quem deve perder na feud. 

Mas pelo menos para mim dá me mais vontade de ver um combate entre dois gajos que deram tanta pancada que nem conseguiram regressar ao ringue a tempo do que se o Joe tivesse ganho com batota ou o Drew tivesse ganho mas o Joe o atacasse depois. 

mas tinhas uma saída. Ele aparecia e o Kyle e o Cole, olhavam um para o outro e davam um superkick nas beiças ao mesmo tempo. Pop da crowd, consagrava-os como dois faces, vamos para o finish.

Mas aí o Roderick saía de cena, e eu não quero que saia XD

O Roderick neste momento é o gajo que estragou a UE e que estragou este grande combate, passa o heat para ele crl XD

isso sim! sera um bela frase.

Só que entendes que isso é random. é arbitrario. Ele decide isso aí, pq não decidiu isso antes? Não é coerente.

Mais valia ele amanhã dizer "No more BS, rematches desses combates todos para a Mania e acabou". Ou seja, ser coerente. Assim só tomou a decisão para um combate parece que o combate anterior interessava menos.

Mas lá está, o Toni vs Ronda ainda dava para recomeçar, o Kyle vs Adam não. Além de que não prejudicou nem favoreceu ninguém ao não aparecer no outro, porque o final foi causado por um gajo que nem estava no combate, mas se deixasse a Ronda sair impune seria estar a dizer que vale a pena jogar sujo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 5 minutos:

Mas pelo menos para mim dá me mais vontade de ver um combate entre dois gajos que deram tanta pancada que nem conseguiram regressar ao ringue a tempo do que se o Joe tivesse ganho com batota ou o Drew tivesse ganho mas o Joe o atacasse depois. 

Eu tinha mais vontade em ver o babyface triunfar sobre a besta heel depois de perder (com ou sem batota) do que depois dum empate.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Ruas, há 1 minuto:

Eu tinha mais vontade em ver o babyface triunfar sobre a besta heel depois de perder (com ou sem batota) do que depois dum empate.

Mas isso era mais se o babyface fosse um Sami, agora o Drew? Não vai ser o coitadinho que vai overcome the odds quando ate é maior que o Joe. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem a ver com ser coitadinho. Por essa lógica só podes ter babyfaces pequenos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, mas a ideia do babyface que tem que superar as odds não se pode aplicar a um gajo como o Drew, a menos que estivesse em feud contra uma stable inteira.

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo nada com isso.

O Cena também era babyface, também era um bicho (sempre foi), e tinha feuds com gajos como o Jericho ou o Christian que não eram maiores que ele. Não serve de exemplo? Tens o Batista? Esse o único maior que ele encontrou foi o Taker mas de resto, foi babyface do SD e era o gajo maior do roster todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tem a ver também com o tipo de heel, o Batista era um bicho a ir contra o Edge, mas o Edge era um batoteiro de primeira.

As feuds do Cena com o Jericho e com o Christian não consigo comentar porque na altura era muito puto e não me lembro bem.

O Joe não é um tipo de fazer batota, é um heel badass que dá na boca a todos, pelo que a história clássica do babyface que vai contra as odds não me parece que funcione com um babyface que ainda é maior que ele. Mas vamos concordar em discordar.

Citação

1301185074_templateRaw.jpg.4569e14750bbad4eafcc0382186816d7.jpg

O que esperar do próximo Monday Night Raw? (Capital One Center, Washington D.C.)

• Kevin Owens e Sami Zayn farão novamente um open challenge pelos Raw Tag Team titles. Quem irá aceitar o desafio?
  • Os T1P estão de regresso, o que terão em mente?
  • Será que vamos ter uma explicação para as ações de Ricochet e de Aleister Black?
  • O novo Intercontinental Champion Cesaro estará presente;
  • Kyle O'Reilly e Adam Cole farão equipa por mais uma vez para enfrentarem Roderick Strong e Bobby Fish;
  • A nova Raw Women's Champion tem algumas palavras para dizer a Shayna Baszler;
  • Drew McIntyre e Samoa Joe empataram ontem ao não serem capazes de regressar ao ringue a tempo, então hoje têm novo encontro marcado num Lumberjack Match.

Compartilhar este post

Link para o post

No PPV foi double count out, agora vai haver um LJM e se algum ganhar vou dar hate. Porque essa lógica tá toda ao contrário. Os no-finishes ou false finishes são nos show semanais, não nos PPV's.

Compartilhar este post

Link para o post

1301185074_templateRaw.jpg.4569e14750bbad4eafcc0382186816d7.jpg

WWE Monday Night Raw – 22 de Fevereiro de 2021 – Capital One Arena, Washington D.C. 

Vic Joseph: Good evening everyone, and welcome to Monday Night Raw. We are officially on the road to Wrestlemania. Last night at Roadblock we crowned two brand new champions. 

Booker T: That’s right baby, my boy Cesaro is the new Intercontinental Champion. 

Byron Saxton: And let’s not forget the moment that shocked the world, the Unstoppable Storm, Toni Storm is our new WWE Raw Women’s Champion. 

Vic Joseph: And tonight we will have a rematch from last night, between Drew McIntyre and Samoa Joe. They will fight in a Lumberjack Match, since their match last night ended in a double count-out. But for now we’re starting with our new Raw Tag Team Champions, they are already in the ring ready for their open challenge. Who will step up to the challenge tonight? 

Os campeões estão no ringue a aguardar, quem irá aceitar o desafio? 

Theme dos Good Brothers 

Booker T: Ohhh boy, here we go. 

Kevin & Sami © vs The Good Brothers – Raw Tag Team Championship Match

518173907_KevinOwens.jpg.62e578bb2c21d683fc331498bc11427d.jpg62142284_SamiZayn.jpg.73c2e6e1b54dcf8637d9f89a29ea8c1a.jpgvs524125978_LukeGallows.jpg.69cb33354f7b7a4eea15a885ddba117f.jpg786662759_KarlAnderson.jpg.64374e6baa64cf195940e7ce60ce5aa3.jpg

1nHpssG.jpg

Sami começa o combate com Karl Anderson, e temos um início interessante com ambos a conseguirem aplicar várias manobras e Karl consegue mostrar muita ofensiva. Ao longo de cerca de 12 minutos, as duas equipas vão lutando a um ritmo elevado, com vários tags e algumas near falls. A certa altura Gallows está no ringue com Sami, mas surpreende Owens acertando-lhe um big boot enquanto ele estava na apron. Gallows depois faz o tag com Anderson e os dois aplicam o magic killer a Sami, 1...2... Sami mete o pé na corda e safa-se. Segue o combate com os Good Brothers no controlo, até que Sami consegue reagir e acerta um push-off dropkick em Anderson. Os dois rastejam para chegar ao tag, e neste momento Owens está a voltar à apron. Os dois conseguem o tag ao mesmo tempo, Owens e Gallows correm virado um ao outro, Owens acerta uma lariat e um jumping senton. Owens fica à espera que Gallows se levante para o stunner, mas Anderson entra no ringue e vai para aplicar um pendulum backbreaker, mas Owens reverte e empurra Anderson na direção de Sami que entretanto também já entrou no ringue. Sami apanha Anderson e aplica o michinoku driver. Entretanto Gallows levanta-se e agarra Owens pelo pescoço para um chokeslam, mas Owens dá-lhe um pontapé... stunner. 1...2...3 Kevin e Owens vencem e retém com sucesso os Raw Tag Team titles. 

Passamos ao backstage onde está a haver uma discussão entre os Forgotten Sons e os American Alpha. 

Jason: Last night we were going to face Kevin and Sami and you jumped us from behind. 

Blake: So what? Are you gonna cry to your daddy? 

Jason: No, I’m gonna beat the crap out of you. 

Ryker: I’d like to see you try, boy. 

Gable: You know what I think it’s funny? Is that you attacked us so you could take our spot on that match, but yet, you lost. 

Claramente os Forgotten Sons não acharam piada nenhuma, e uma brawl é desencadeada entre os 5 no meio do corredor. Entre murros e empurrões, eles acabam por atravessar uma porta e estão agora na zona do catering, onde estavam também alguns membros da produção e também a Bollywood Crew, que claramente não querem ter nada a ver com isto e saem dali para fora. Estando em vantagem numérica, os Forgotten Sons conseguem levar a melhor e fazem os American Alpha atravessar as mesas do catering ao aplicarem o wall powerbomb a cada um. 

Voltamos ao ringue para o segundo combate da noite. 

Rusev vs Erick Rowan

Rusev.jpg.a074501b4b869c91c4e5276299a209b6.jpgvs567811153_ErickRowan.jpg.947017ec3cea691d191d0c2381a7c639.jpg

Hoje Rusev não tem um combate tão fácil como os últimos, pois Rowan usa a sua força para o conseguir contrariar. Os dois trocam algumas manobras durante 7 minutos, mas Rusev acaba mesmo por conseguir a vitória após o Accolade. 

Rusev festeja a vitória com Aiden, insultando o público, até que... 

Theme do Rey Mysterio 

Byron Saxton: REY IS BACK! 

Vic Joseph: And he’s not alone, Dominik is with him. 

Rey e Dominik correm virados ao ringue, usam as cordas e lançam-se para um duplo springboard dropkick. Rey atira-se a Rusev, este consegue apanhá-lo mas Rey reverte para um tornado DDT. Aiden e Dominik estão a trocar murros, e Dominik rasteira Aiden de forma a ele ficar nas cordas, Rey vai virado a ele... 619. Aiden fica a cambalear, e Dominik agarra nele e aplica um spinebuster. Por fim Rey sobe ao canto superior e lança-se para um diving splash. Rey e Dominik conseguem mandar uma mensagem forte neste regresso, e parece que Dominik veio pronto para lutar. 

Intervalo 

Regressamos ao show com toda a pompa e circunstância. Há uma enorme passadeira vermelha estendida deste o stage até ao ringue. O ringue está também coberto por uma alcatifa vermelha, tem dois quadros de EC3 e um púlpito no meio do ringue, a dizer “EC3 FOR INTERCONTINENTAL CHAMPION”. Já no ringue estão Otis e Tucker, de fato, óculos de sol e auriculares no ouvido, como se fossem seguranças, e Mandy Rose num deslumbrante vestido de gala. 

Mandy: And now, stand to applaud your next champion of all continents, a man with more talents than Dave Chappelle, more athletic than Kevin Durant, and definetly way better than all of you. Ladies and gentleman, give it up for our Mr. Fantastic, EC3. 

Theme do EC3 

EC3 caminha lentamente na direção do ringue, também ele de fato. Chegado ao ringue, ele sobe ao púlpito e começa a falar como se estivesse em campanha. 

EC3: My dear friends, boys and girls, men and women, I look at all of you tonight, all your faces that just lit up when you saw me, and I can’t help but to feel sorry for you. Living in Washington D.C. is something that no one should be put through, and worse than that, is that you all paid good money to come watch this show and you don’t get to see one real man as champion. And that’s why I’m announcing that I am candidate to become the new Intercontinental Champion, on April 4th, right there (aponta para o sinal da Wrestlemania) at the AT&T Stadium, at Wrestlemania. 

Theme dos FUSION 

E aí vem o novo Intercontinental Champion Cesaro, muito aplaudido pela crowd, acompanhado por Sheamus e Kassius Ohno. 

Cesaro: Ethan, just look at you, you’ve been on a role lately. You even beated AJ Styles a few weeks ago and now here you are, claiming that you want to become Intercontinental Champion because there are no real men as champions on Raw. Well Ethan, let’s see if you can put your money where your mouth is. The three of us vs the three of you, and if you win, I’ll put my title on the line against you at Wrestlemania. 

EC3 aceita e como é óbvio tanto ele como Otis e Tucker tinham a sua ring gear vestida por baixo dos fatos. Enquanto os tiram, vários membros da produção vão retirando tudo do ringue para poder haver o combate. 

Vic Joseph: While the ring is being prepared for the next match, it is with great pleasure that I get to announce the first inductee on the WWE Half of Fame, class of 2021. This woman was one of the trail-blazers in the beginning of the evolution of women’s wrestling. She was the first ever WWE Divas Champion, title that she hold twice, as well as she is a two-time WWE Women’s Champion. I’m speaking of course, of our very own, Michelle McCool. 

1.jpg.ccdc5816f447d92d4f4a8987df69f923.jpg

Voltamos ao ringue. 

FUSION vs T1P

78422972_SheamusOShaunessy3.jpg.a2534f85856cbdfd5bc2abd4287bdec0.jpg804321360_KassiusOhno.jpg.8975614910dbe44285e185bfad3e29b0.jpgCesaro.jpg.34b4e51af58864f4ae089dc583d227be.jpgvsEC3.jpg.8a58916b276e37ee46830c7eba292b00.jpgTucker.jpg.e5f7750d24eeaec4baadcd42b7973f1f.jpgOtis.jpg.951c58bec3df7509cdabb6a5a31b31da.jpg

Começamos o combate com Cesaro e Otis, e é o novo Intercontinental Champion que começa melhor. Cesaro vai aplicando algumas manobras de força incríveis a alguém com o tamanho de Otis, como o belly to back suplex. A fase inicial é dominada então pelos FUSION, mas é um combate que dura cerca de 12 minutos, onde o controlo vai sendo partilhado pelas duas equipas, com Cesaro e EC3 a serem claramente os membros em destaque. O final do combate chega quando estão Sheamus e Tucker legais, Sheamus vai para um brogue kick mas Tucker desvia-se, Cesaro faz o tag com Sheamus e acerta uma uppercut em Tucker. EC3 entra no ringue para ir virado ao campeão, mas Ohno também entra no ringue e os dois acabam por sair do ringue após uma clothesline de Ohno. Otis também entra e vai virado a Cesaro, que o derruba e com uma facilidade enorme começa a fazer o Cesaro swing. Tucker dá um murro nas costas de Cesaro, obrigando-o a largar Otis, mas Cesaro também consegue derrubar Tucker e aplica-lhe também o Cesaro swing, após o qual aplica o sharpshooter. Tucker não aguenta muito tempo e acaba por desistir. Cesaro consegue assim a vitória para os FUSION. 

Passamos agora ao backstage, onde vemos o WWE Champion Kyle O’Reilly a conversar com Adam Cole. 

Kyle: Last night Roderick ruined our match, and now we have to take care of him. You and me, we are not done, but tonight I suggest we put our differences aside so we can work together one more time. 

Adam: Tonight we’re on the same team again, but trust me Kyle, I will not stop until that title is on my shoulder again. 

De novo no ringue para mais um combate. 

Drew McIntyre vs Samoa Joe – Lumberjack Match

1513720175_DrewMcIntyre.jpg.fdf2a7fd4b27140c92e60daef05eadbe.jpgvs49228582_SamoaJoe3.jpg.c379f8ee6b6bd30ac8c65454e205e64b.jpg

Para este combate temos os seguintes lumberjacks: num dos lados estão os Lucha House Party e Humberto Carrillo, do outro lado Tozawa, Bennett, Ali e Gulak, de outro os Geniuses, Shelton Benjamin e Apollo Crews, e no último lado a Bollywood Crew e Riddick Moss. Este combate arranca a um ritmo mais lento que o combate do Roadblock, e após um início equilibrado Drew consegue ficar por cima após um swinging neckbreaker. Com cerca de 5 minutos de combate Joe consegue atirar Drew para fora do ringue, para o lado da Bollywood Crew e Riddick Moss, e estes apressam-se a pontapear Drew e a atirá-lo de volta para o ringue. Isto permite a Joe ficar agora no controlo, e vai aplicando manobras como o snap suplex e o sleeper suplex. A certa altura Joe volta a atirar Drew para fora do ringue, desta vez para o lado dos Geniuses, Shelton e Apollo, e estes também o atacam e atiram de volta para o ringue. O combate segue, e pouco depois é Drew que consegue atirar Joe para fora do ringue, para o lado de Tozawa, Bennett, Ali e Gulak. Estes não lhe batem mas querem metê-lo rapidamente no ringue, e isto faz com que os heels dos outros lados do ringue comecem a discutir com eles. Segue o combate com Drew a ter mais ofensiva, com manobras como o suplex toss e um incrível vertical suplex, após o qual quase consegue a vitória. Já com cerca de 15 minutos de combate, Joe atira Drew para fora do ringue para o lado dos Lucha House Party e Carrillo. Estes ajudam Drew a levantar-se para voltar ao ringue, mas os heels não gostam e vão àquele lado do ringue para bater em Drew, e gera-se uma brawl entre todos os lumberjacks. Há quem esteja a ser atirado contra as barricades, contra a apron, degraus, postes do ringue... entretanto Drew vai-se levantando, mas de repente vemos Ricochet e Aleister Black a saltar da crowd para o ringside. Ricochet sobe à apron, corre virado a Drew e aplica um hurricanrana que atira Drew na direção de Aleister, que o recebe com um enorme black mass. Ricochet apressa-se a agarrar em Drew e atira-o para dentro do ringue, Samoa Joe agarra nele... muscle buster, 1...2...3 Samoa Joe consegue a vitória. 

A câmera mostra Ricochet e Aleister a virarem logo as costas ao ringue e a irem embora, enquanto que no ringue Samoa Joe está com cara de poucos amigos, apesar de ter ganho. 

Intervalo 

Mike Rome: Ladies and gentleman, please welcome, THE NEW WWE RAW WOMEN’S CHAMPION, TONI STOOOOOOORM. 

Theme da Toni Storm 

A nova campeã recebe sem dúvida a maior ovação da noite. Chega ao ringue e tenta falar, mas todos os gritos de “TONI TIME” não a deixam. Eventualmente ela consegue falar. 

Toni: Not even in my wildest dreams I ever thought this would’ve happen so fast. I came to Raw almost five months ago, and the reaction that you gave me was amazing. And even though I know my value, I never thought that in less than five months I would be the runner up at Royal Rumble, qualified for the finals of the first ever Queen of the Ring tournament, in which I couldn’t compete thanks to someone that I will talk about in a while. And during this time I got to beat names like Bayley, Charlotte Flair, Alexa Bliss, Shayna Baszler and last night I beated the woman that had never lost a 1 on 1 match in WWE, Ronda Rousey, and I became the new WWE Raw Women’s Champion. It was a moment that I dreamt about for years, but unfortunately it got ruined by Shayna Baszler. Shayna, I have a message for you. I beated you every single time we stepped in this ring together, and if you want another shot at me, I’m sorry, if you want a shot at the champ, you just have to say when and where, and I’ll be there to beat you again, baby. 

Toni sai do ringue, cumprimenta vários fãs enquanto sobe a rampa, e no stage vira-se para o público posando com o seu título bem elevado. Mas de repente aparece Shayna Baszler a correr por trás dela, mas Toni apercebe-se e consegue reagir, e elas começam a trocar murros ali mesmo. Shayna consegue atirar a campeã ao chão mas ela levanta-se rapidamente e derruba Shayna com uma espécie de spear, e continuam a trocar murros agora no chão. Toni consegue levar a melhor, e agarra em Shayna... Storm Zero. Toni mostra que não está para brincadeiras, mas agora é Ronda Rousey que aparece por trás de Toni e a surpreende, coloca-a nos seus ombros... F5. Ronda olha com uma expressão de nojo para Toni e Shayna, que estão ambas estendidas no chão, e vai-se embora pisando o estômago de ambas. 

Passamos ao backstage onde vemos Aleister Black e Ricochet prestes a irem embora, mas são intercetados por Charly Caruso. 

Charly: Ricochet, Aleister, what is going on? You used to be friends with Daniel Bryan and Drew McIntyre and now you’ve been attacking both of them. 

Ricochet: So do you want an explanation? Ok I’ll explain to you why we attacked Daniel Bryan. Better yet, I’ll explain why we hate Daniel Bryan. That’s because Daniel Bryan is an impostor. He claims that he wants to help the new generation of wrestlers but he does exactly the same. He beated us both at the King of the Ring tournament and then he went on happily to the Royal Rumble to become the new King when we weren’t even on the Rumble Match. As for Drew, Mr. Choosen One, we helped him against Shane McMahon and what did he do for us after that? Absolutely nothing. You see Charly, a year ago me and Aleister were brought to Raw without any kind of plan for us, it was just because the ratings were on an all-time low and Raw needed some new exciting toys. And then we were never given a chance to become what we are, the main attractions of this whole show. We are the two most exciting wrestlers in this place and we are sick and tired of being on the shelf. We will no longer be overlooked, we will no longer be misused and we will no longer be left out. 

Voltamos ao ringue para o main event. 

Kyle O’Reilly & Adam Cole vs Roderick Strong & Bobby Fish

1684755970_KyleOReilly.jpg.3232525f6729b4860e513cc8a1715410.jpg1724390948_AdamCole.jpg.8adcd10b16444506c6966db1e4ccc056.jpgvs2021557151_RoderickStrong.jpg.7cc5df9aca55e70c5b56288b3e05e1cf.jpg2111067309_BobbyFish.jpg.21daf940ca3d5e4943bed0d391961b2a.jpg

Roderick começa o combate, mas do outro lado há alguma discussão pois tanto Kyle como Adam querem começar para enfrentar Roderick. Acaba por ser Adam, mas assim que a campainha toca, Adam está junto ao canto e Kyle faz logo o tag com ele. A tensão adensa-se, mas vamos então arrancar com Kyle e Roderick, que fazem um lock up e Kyle vai levando a melhor. Os primeiros minutos são equilibrados, com o campeão a conseguir estar melhor, mas isso muda quando ele vai apanhar balanço às cordas mas Bobby dá-lhe um pontapé nas costas. Roderick e Bobby depois controlam Kyle durante alguns minutos isolando-o no canto, e vão-lhe aplicando várias manobras. A certa altura Bobby prende um ankle lock em Kyle e ele vai resistindo, e acaba por conseguir rebolar fazendo com que Bobby bata com a cabeça na turnbuckle. Os dois rastejam para chegar ao tag e Kyle consegue chegar primeiro. Adam entra logo no ringue e vai para ir virado a Bobby, mas pára, olha para Roderick e começa aos saltos no meio do ringue, claramente entusiasmado a dizer “C’mon you piece of trash, tag yourself in”. Roderick faz o tag com Bobby e Adam vai logo virado a ele, e começam a trocar murros no meio do ringue, Adam acerta uma knife edge chop, seguido de um bicycle kick que o atira contra as cordas, e na volta coloca Roderick nos seus ombros e aplica um fireman’s carry backbreaker. 1...2... Roderick safa-se. Adam continua no controlo do combate durante alguns minutos, até que Roderick bloqueia um running crossbody e aplica um scoop backbreaker. As coisas equilibram até cerca de 18 minutos de combate, altura em que Kyle e Bobby estão legais. Kyle consegue um belly to back suplex, e prepara-se para o ax and smash, mas está perto do canto e Adam faz o tag com ele. Adam espera que Bobby se levante e aplica um superkick que deixa Bobby ajoelhado, vai às cordas apanhar balanço para o last shot... mas agora é Kyle que lhe rouba o tag. Adam e Kyle começam a discutir, fartos de claramente não estarem a ser capaz de trabalhar em equipa, e as coisas descambam e começam mesmo a trocar murros no ringue. No seu canto Roderick vai-se rindo, Adam e Kyle acabam por sair do ringue, continuam aos murros no ringside e Adam acaba por lhe conseguir acertar um superkick, e de imediato Roderick aparece a correr e acerta um sick kick em Adam. Roderick apressa-se a meter Kyle no ringue, puxa Bobby para o canto e faz o tag. Ele entra no ringue, agarra em Kyle... End of heartache, 1...2...3 Roderick Strong consegue a vitória sobre o WWE Champion. 

Roderick fica convencido e extasiado com esta vitória, festejando como se não houvesse amanhã. Roderick e Bobby vão rampa acima e Roderick parece uma criança a celebrar. Entretanto no ringue Kyle e Adam vão olhando um para o outro, percebendo que estragaram tudo. Já Roderick chega ao topo da rampa e em vez de continuar com Bobby para o backstage, volta a virar-se para a crowd e grita “RODERICK STRONG BAYBAY”. 

Compartilhar este post

Link para o post

os open challenges podem ser interessantes mas tb são uma maneira de um campeão varrer a divisão toda num instante.

ah e há outra coisa: se o ppv teve um open challenge pelos tags, e o raw seguinte tb, qual a diferença entre o ppv e o show semanal? percebes?

gosto do emparelhamento dos alpha com os trumpistas. ah mas tipo, tens dois canadianos como campeões de equipas e os Forgotten não cuttam uma promo sobre isso?

Citação de KO PrizeFighter, há 14 horas:

Hoje Rusev não tem um combate tão fácil como os últimos, pois Rowan usa a sua força para o conseguir contrariar. Os dois trocam algumas manobras durante 7 minutos, mas Rusev acaba mesmo por conseguir a vitória após o Accolade. 

tradução: deu me preguiça e estes dois não contam para o totobola por isso vai assim XD

olha gostei da parte dos Mysterio a invadir

Agr...a pessoal que ainda hj acorda de noite a vociferar contra eu ter posto os UKIP a vencerem os Viking Raiders, depois põe o Rey a ficar por cima do Rusev....Tipo...Ou largas essa critica, ou não fazes este angle.

EXCELENTE PROMO DO EC3

Kyle: Last night Roderick ruined our match, and now we have to take care of him. You and me, we are not done, but tonight I suggest we put our differences aside so we can work together one more time. 

devíeis ter feito isso ontem!

epa o combate do Drew contra o Samoa foi fixe, mas fico naquela...couldnt it be last night? No pay per view? Tipo teres feito um no contest ou whatever num Raw antes e a desforra no ppv?

eh lecas, teremos Shayna x Ronda x Tonicha na Mania? Parece cool, mas.....SERIA MELHOR SE A TONI GANHASSE O TITULO PELA PRIMEIRA VEZ AÍ. Pronto, já me passou. QUER DIZER, NÃO PASSOU NÃO! PERDESTE A CHANCE DE UMA LIFETIME DE FAZER UM MANIA MOMENT FOR THE AGES

Assim, ela vencendo - e deve vencer - não é a mesma coisa. Não é o coroar do seu percurso coontra duas heels para vencer o campeonato; é a retenção do memso, não sabe ao mesmo.

hat’s because Daniel Bryan is an impostor. He claims that he wants to help the new generation of wrestlers but he does exactly the same. He beated us both at the King of the Ring tournament and then he went on happily to the Royal Rumble to become the new King when we weren’t even on the Rumble Match. As for Drew, Mr. Choosen One, we helped him against Shane McMahon and what did he do for us after that? Absolutely nothing. You see Charly, a year ago

pronto, bacano, estou a ver a cena. Tem sentido sim senhor. 

E Ricochet a Heel pode ser fixe.

Undisputed Era Originals vs The Real Undisputed Era, bora lá.

Ele entra no ringue, agarra em Kyle... End of heartache, 1...2...3 Roderick Strong consegue a vitória sobre o WWE Champion. 

oh boy!

Which means, triple threat na mania,

E conhecendo-te, o Fish turna no Roddy, e causa um No contest, o teu novo melhor amigo XDXD

gostei muito mais deste Raw do que do ppv de ontem

e olha que não sei se isso é uma coisa boa ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um open challenge? Falta de imaginação much? xD
Não dá para investir muito neste tipo de combates, parece-me óbvio que o Owens e o Sami vão à Mania como campeões. Tou mais interessado contra quem vão defender os títulos lá porque isto é só encher chouriços.

Os FS já não tinham feudado com os AA?

Rey and Prince Mysterio vs Rusev and Aiden?

Quando postaste o preview já tava memo a ver que isto ia acontecer. No PPV não quiseste dar a vitória a nenhum mas no Raw já ganha o Joe? Não vejo lógica nisto. No máximo devia ter sido ao contrário, até porque o PPV é pago e pagaram para ver um empate. Se depois voltam a lutar no Raw e existe um vencedor então o combate do PPV é pointless.

Concordo com o Ilidio em relação à Toni. Para ganhar o título, ter o momento dela e finalmente acabar com o reinado da Ronda tinha que ser na Mania. Agora não há hype nenhum para o combate que ela tenha na Mania. Acabou o reinado da Ronda, não vai perder o título na Mania, não gera interesse.

A gimmick do Roderick é wannabe Adam Cole?
Se o main event do Raw para a Wrestlemania é Cole x Kyle x Roderick deve ser dos piores main events de sempre da Mania. E eu sou fã dos 3, mas isso nunca na vida acontecia irl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 14 minutos:

Se o main event do Raw para a Wrestlemania é Cole x Kyle x Roderick deve ser dos piores main events de sempre da Mania. E eu sou fã dos 3, mas isso nunca na vida acontecia irl.

estava a ler isto, e estava a pensar na reação, irl, do Vince McMahon, a essa ideia. Acho que ele assassinaria na hora a pessoa lhe propusesse isso XDXD

Por acaso, apetece-me apertar-te o pescoço @KO PrizeFighter. Não para te matar, atenção, só para apertar um bocado. Perdeste aí uma chance do cuarai para fazeres da Toni uma super estrela NA WRESTLEMANIA! Mas não, tiveste aí uma caso sério de ejaculação precoce e ela ganha...um mês antes da Mania. Um mesito!! paí 40 dias, vá! era aguentar.

Eu presumo, por coisas que tu me dizes a mim, que é por temeres (aliás, achares) que se ela perdesse contra a Ronda agora, depois já não podia ir à Mania contra a Ronda outra vez.

Eu não vejo nada disso assim, não acho que alguem se gaste assim tão rápido, let alone um babyface em ascenção, que está com apoio do publico. Se perder com alguma batota ou whatever, ainda granjeia mais apoio para ir à revanche. Sim, é 50/50 booking, mas lá está, eu faço-o pq tem as suas vantagens. E aqui, claramente, deveria ter sido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 horas:

os open challenges podem ser interessantes mas tb são uma maneira de um campeão varrer a divisão toda num instante.

Quem te garante que vão ganhar durante muito mais tempo? 

ah e há outra coisa: se o ppv teve um open challenge pelos tags, e o raw seguinte tb, qual a diferença entre o ppv e o show semanal? percebes?

A diferença está em teres agora dois campeões que defendem os títulos a toda a hora, sempre a entregar bons combates e a elevar quem lute com eles. 

gosto do emparelhamento dos alpha com os trumpistas. ah mas tipo, tens dois canadianos como campeões de equipas e os Forgotten não cuttam uma promo sobre isso?

Os FS perderam com eles ainda no domingo, não vão estar já a espingardar contra eles outra vez XD

tradução: deu me preguiça e estes dois não contam para o totobola por isso vai assim XD

olha gostei da parte dos Mysterio a invadir

Basicamente foi. Não servia de muito estar a encher o combate quando o vencedor era óbvio e o que interessava era o que vinha depois. 

Agr...a pessoal que ainda hj acorda de noite a vociferar contra eu ter posto os UKIP a vencerem os Viking Raiders, depois põe o Rey a ficar por cima do Rusev....Tipo...Ou largas essa critica, ou não fazes este angle.

Queres comparar o Gallagher ou o Maverick ao Rey? 

O Rey é só dos melhores de sempre, o Rusev tinha acabado de ter um combate e há sempre o efeito surpresa e por ser o regresso. 

EXCELENTE PROMO DO EC3

Por acaso foi o segmento que mais gostei. A ideia é mesmo dar ali um ar de que estamos num discurso político, com os HM como seguranças e tudo. Imagina lá o Otis e o Tucker de fatinho, óculos de sol e auricular no ouvido XD

epa o combate do Drew contra o Samoa foi fixe, mas fico naquela...couldnt it be last night? No pay per view? Tipo teres feito um no contest ou whatever num Raw antes e a desforra no ppv?

Para ser no Roadblock complicava a gestão do Ricochet e do Aleister. 

eh lecas, teremos Shayna x Ronda x Tonicha na Mania? Parece cool, mas.....SERIA MELHOR SE A TONI GANHASSE O TITULO PELA PRIMEIRA VEZ AÍ. Pronto, já me passou. QUER DIZER, NÃO PASSOU NÃO! PERDESTE A CHANCE DE UMA LIFETIME DE FAZER UM MANIA MOMENT FOR THE AGES

Assim, ela vencendo - e deve vencer - não é a mesma coisa. Não é o coroar do seu percurso coontra duas heels para vencer o campeonato; é a retenção do memso, não sabe ao mesmo.

Mas ela a vencer na Mania era o que estavas à espera, e era um bocado preguiçoso da minha parte fazer o que fazem quase todos os anos, que era o/a grande babyface a finamente ter o seu grande momento na Wrestlemania. Assim teve já um grande momento e logo na primeira vez que enfrentou a Ronda, sem espinhas. 

pronto, bacano, estou a ver a cena. Tem sentido sim senhor. 

E Ricochet a Heel pode ser fixe.

Eu disse que ias curtir da explicação. 

Undisputed Era Originals vs The Real Undisputed Era, bora lá.

oh boy!

Which means, triple threat na mania,

E conhecendo-te, o Fish turna no Roddy, e causa um No contest, o teu novo melhor amigo XDXD

No contest na Mania prometo que não faço XD

Citação de Ruas, há 2 horas:

Mais um open challenge? Falta de imaginação much? xD
Não dá para investir muito neste tipo de combates, parece-me óbvio que o Owens e o Sami vão à Mania como campeões. Tou mais interessado contra quem vão defender os títulos lá porque isto é só encher chouriços.

Ninguém te garante que não perdem num destes open challenges. Nas tags é-me mais complicado arranjar histórias que não sejam só à volta dos títulos, e depois acontece ter equipas que ficam sem fazer nada de jeito durante muito tempo. Assim vão rodando mais e aparecendo, e quem sabe se não há uma surpresa um destes Raws. 

Os FS já não tinham feudado com os AA?

Foi uma feud muito curta, foram só duas semanas. 

Quando postaste o preview já tava memo a ver que isto ia acontecer. No PPV não quiseste dar a vitória a nenhum mas no Raw já ganha o Joe? Não vejo lógica nisto. No máximo devia ter sido ao contrário, até porque o PPV é pago e pagaram para ver um empate. Se depois voltam a lutar no Raw e existe um vencedor então o combate do PPV é pointless.

Mas o vencedor agora também não foi uma coisa definitiva, foi com ajuda, se planeada ou não temos que esperar para ver. 

Eu também sou da opinião que as coisas se resolvem é em PPV, mas para toda a regra tem que haver uma exceção, e esta foi a excepção. 

Concordo com o Ilidio em relação à Toni. Para ganhar o título, ter o momento dela e finalmente acabar com o reinado da Ronda tinha que ser na Mania. Agora não há hype nenhum para o combate que ela tenha na Mania. Acabou o reinado da Ronda, não vai perder o título na Mania, não gera interesse.

Sabes lá tu se não perde. A Shayna tem sido construída também para um grande momento. 

A gimmick do Roderick é wannabe Adam Cole?

Se calhar ele odiava o Adam porque queria ser o Adam... 

Nem vai ser esse o combate nem vai ser o main event. De qualquer forma, se fosse eu sinceramente não via mal nisso, era uma mudança agradável depois de tantos anos seguidos com Brock, Roman, Seth, Triple H... Já disse várias vezes que uma das coisas que mais me chateou nos últimos anos foi terem despromovido o Owens vs Jericho para meterem Goldberg vs Lesnar no main event. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 17 minutos:

Ninguém te garante que não perdem num destes open challenges. Nas tags é-me mais complicado arranjar histórias que não sejam só à volta dos títulos, e depois acontece ter equipas que ficam sem fazer nada de jeito durante muito tempo. Assim vão rodando mais e aparecendo, e quem sabe se não há uma surpresa um destes Raws. 

Claro, ninguém me garante nada, é só a forma como eu tou a olhar para isto né?

E se aparecer alguém para lhes tirar os títulos antes da WM tás a fazer exatamente as mesmas coisas que criticas no booking do Ilidio. É como teres dito que ao haver open challenges a toda a hora tás a elevar os títulos, não não tás, tás é a tornar banal as defesas dos títulos. Afinal são títulos certo? Mas tão à mão de semear de toda a gente, basta aceitar um open challenge, sejam bons ou maus, mereçam ou não.

Citação de KO PrizeFighter, há 20 minutos:

Sabes lá tu se não perde. A Shayna tem sido construída também para um grande momento. 

Também andou a Toni a ser construída durante quantos meses? Se depois perde o título em menos de 2 meses que bela m*rda. Andou a ser construída para nada. Mais uma coisa à Ilidio, interessa o momento, não o antes nem o depois, isso que se f*da.

Citação de KO PrizeFighter, há 21 minutos:

Nem vai ser esse o combate nem vai ser o main event. De qualquer forma, se fosse eu sinceramente não via mal nisso, era uma mudança agradável depois de tantos anos seguidos com Brock, Roman, Seth, Triple H... Já disse várias vezes que uma das coisas que mais me chateou nos últimos anos foi terem despromovido o Owens vs Jericho para meterem Goldberg vs Lesnar no main event. 

Não vias mal se o main event do Raw fosse Kyle/Cole/Roddy pelo WWE Title quando há 4 meses nem no main event tavam? Mas criticaste o Ilidio por causa do Cedric de repente andar no main event. Coêrencias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 12 minutos:

Claro, ninguém me garante nada, é só a forma como eu tou a olhar para isto né?

E se aparecer alguém para lhes tirar os títulos antes da WM tás a fazer exatamente as mesmas coisas que criticas no booking do Ilidio. É como teres dito que ao haver open challenges a toda a hora tás a elevar os títulos, não não tás, tás é a tornar banal as defesas dos títulos. Afinal são títulos certo? Mas tão à mão de semear de toda a gente, basta aceitar um open challenge, sejam bons ou maus, mereçam ou não.

O Cena também não elevou o US title nem quem lutou por eles durante aqueles meses em que foi o campeão...

Também andou a Toni a ser construída durante quantos meses? Se depois perde o título em menos de 2 meses que bela m*rda. Andou a ser construída para nada. Mais uma coisa à Ilidio, interessa o momento, não o antes nem o depois, isso que se f*da.

Não sei se estás a ser troll ou só parvo. Queres que eu te diga já "olha na Mania vão ganhar estes estes e aqueles". Não tenho que plantar a dúvida com as coisas que digo? Se há alguém aqui que não podes acusar de não fazer planos a longo prazo sou eu, onde é que já fiz alguma coisa só pelo momento para estares com essas comparações? 

Não vias mal se o main event do Raw fosse Kyle/Cole/Roddy pelo WWE Title quando há 4 meses nem no main event tavam? Mas criticaste o Ilidio por causa do Cedric de repente andar no main event. Coêrencias.

E continuam as comparações eu sei lá porquê. 

O Cedric passou literalmente de 4th wheel de uma stable a ganhar ao Goldberg em duas semanas. 

O Adam e o Strong já foram campeões Intercontinentais, o Kyle, dentro das circunstâncias que foram, chegou a campeão da WWE. E qualquer um destes tem anos de build desde os tempos do NXT. É suficiente para ser main event da Wrestlemania? Não acho, por isso já disse que não vai ser esse o combate. Se é um combate que irl eu preferia ver a um Lesnar vs Goldberg? Sem dúvida. 

Também acho piada a isso das coerências quando tens o Lumis que durante meio ano não aparece e de repente ganha a toda a gente, ou o Robert Stone que passa de pior manager do mundo a ter uma stable com 4 gajas e a meter uma delas a lutar pelo título na Wrestlemania. Coisas que eu não crítico porque acho que estão a ser bem feitas, mas não venhas para aí com comparações da treta só por hipotéticos cenários, os quais eu até já disse que não vão acontecer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 6 minutos:

O Cena também não elevou o US title nem quem lutou por eles durante aqueles meses em que foi o campeão...

Para mim não elevou o título. No máximo deu a conhecer caras novas ao WWE Universe (Owens e Sami por ex). Podia ter feito a mesma coisa sem título nenhum, porque o que ele fez elevou quem lutou com ele, não elevou o título.

Citação de KO PrizeFighter, há 7 minutos:

Não sei se estás a ser troll ou só parvo. Queres que eu te diga já "olha na Mania vão ganhar estes estes e aqueles". Não tenho que plantar a dúvida com as coisas que digo? Se há alguém aqui que não podes acusar de não fazer planos a longo prazo sou eu, onde é que já fiz alguma coisa só pelo momento para estares com essas comparações? 

Ora lá está, respondeste a ti próprio. Não consegues plantar essa dúvida mesmo porque fazes planos a longo prazo e não pelo momento. Logo eu não acredito que a Toni vá perder o título na Mania, e a mesma lógica serve para os tags.

Citação de KO PrizeFighter, há 8 minutos:

O Adam e o Strong já foram campeões Intercontinentais, o Kyle, dentro das circunstâncias que foram, chegou a campeão da WWE. E qualquer um destes tem anos de build desde os tempos do NXT. É suficiente para ser main event da Wrestlemania? Não acho, por isso já disse que não vai ser esse o combate. Se é um combate que irl eu preferia ver a um Lesnar vs Goldberg? Sem dúvida. 

Não tamos a falar de preferências. Tu primeiro disseste que "não vias mal em ser esse o combate" mas agora "não acho que o build up fosse suficiente para main event da Mania". Então em que que ficamos?

Citação de KO PrizeFighter, há 10 minutos:

Também acho piada a isso das coerências quando tens o Lumis que durante meio ano não aparece e de repente ganha a toda a gente, ou o Robert Stone que passa de pior manager do mundo a ter uma stable com 4 gajas e a meter uma delas a lutar pelo título na Wrestlemania. Coisas que eu não crítico porque acho que estão a ser bem feitas, mas não venhas para aí com comparações da treta só por hipotéticos cenários, os quais eu até já disse que não vão acontecer. 

O Lumis simplesmente não aparecia, não foi um gajo que perdeu aqui, ali e acola e de repente apareceu a dominar tudo. O que que tem não aparecer? Quando aparece mostra que tem qualidade, o que que tá errado aqui?

E o Robert Stone era o pior manager do mundo porque.. não aparecia? 

Acho que tens ai uns conceitos errados. Ou se agora o Bray aparecer vai ser uma m*rda porque ainda não apareceu? Uma coisa é enterrar um gajo e depois dar-lhe um push, isso é estupido. Outra é um gajo não aparecer, literalmente nunca, mas quando aparece tem um push. O que que isto tem de mal?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 minutos:

Para mim não elevou o título. No máximo deu a conhecer caras novas ao WWE Universe (Owens e Sami por ex). Podia ter feito a mesma coisa sem título nenhum, porque o que ele fez elevou quem lutou com ele, não elevou o título.

Ao elevar quem luta, parece me que o título também é elevado, quanto mais não seja porque as pessoas estão importadas com o combate que estão a ver.

Ora lá está, respondeste a ti próprio. Não consegues plantar essa dúvida mesmo porque fazes planos a longo prazo e não pelo momento. Logo eu não acredito que a Toni vá perder o título na Mania, e a mesma lógica serve para os tags.

Se não acreditas não te posso fazer nada, mas também não te vou estar a dizer quem vai ganhar né XD

Eu também não acredito que no final da feud os Ascension saiam por cima dos GYV, mas se meter de lado o pensamento de booker e me focar só no que estou a "ver", tento acreditar que os Ascension tenham hipóteses. Ou se tu meteres de lado o pensamento de booker não consegues olhar para a Shayna e acreditar que pode ganhar à Toni?

Não tamos a falar de preferências. Tu primeiro disseste que "não vias mal em ser esse o combate" mas agora "não acho que o build up fosse suficiente para main event da Mania". Então em que que ficamos?

Com build para tal não via mal em ser esse o combate, mas neste caso ainda não os vejo a nivel de serem main event da Wrestlemania, e já disse que não vai ser esse o combate, onde é que está a dúvida?

O Lumis simplesmente não aparecia, não foi um gajo que perdeu aqui, ali e acola e de repente apareceu a dominar tudo. O que que tem não aparecer? Quando aparece mostra que tem qualidade, o que que tá errado aqui?

Mas já ia aparecendo antes e quando começámos caiu no esquecimento durante meio ano, um gajo que é tão dominante esteve tanto tempo na prateleira porquê? Eu estou a gostar do booking que ele está a ter atenção, não achei foi grande sentido a ele estar tanto tempo de fora e até o meti a invadir o Raw para te pressionar a usá-lo XD

E o Robert Stone era o pior manager do mundo porque.. não aparecia? 

Um manager supostamente deve servir para ajudar a carreira dos seus clientes. Se durante quase um ano ele conseguiu uns míseros 3 ou 4 combates para a Chelsea, não estava a fazer um bom trabalho, mas agora de repente tem 4 gajas sobre a sua alçada.

Acho que tens ai uns conceitos errados. Ou se agora o Bray aparecer vai ser uma m*rda porque ainda não apareceu? Uma coisa é enterrar um gajo e depois dar-lhe um push, isso é estupido. Outra é um gajo não aparecer, literalmente nunca, mas quando aparece tem um push. O que que isto tem de mal?

Não tem nada de mal, mas se o Bray aparecer algumas vezes (e eu sei que irl não eras tu que o metias a aparecer, mas o que é certo é que aparecia e contigo desapareceu) e depois desaparecer durante meio ano, vai ser estranho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 26 minutos:

Ou se tu meteres de lado o pensamento de booker não consegues olhar para a Shayna e acreditar que pode ganhar à Toni?

Não, porque é algo que eu sou contra como fã. Se visse irl não queria, nem aceitava de bom grado que a Toni fosse perder na WM. Mesmo por causa do build up todo dela desde que se estreou.

Citação de KO PrizeFighter, há 27 minutos:

Ou se tu meteres de lado o pensamento de booker não consegues olhar para a Shayna e acreditar que pode ganhar à Toni?

Apareceu acho que 2 vezes (Grimes e Breeze) e ganhou esses 2 combates. Depois não tinha planos para ele, ficou na prateleira, não acho que isso tenha mal. Ele não tava a meio dum push, não tava envolvido em feud nenhuma, era só um gajo que fazia parte do roster. Assim que tive planos para ele comecei a utiliza-lo mais, mas certifiquei-me que ele não tava enterrado antes disso. Acho que um gajo tar "parado" não é enterra-lo.

Citação de KO PrizeFighter, há 29 minutos:

Um manager supostamente deve servir para ajudar a carreira dos seus clientes. Se durante quase um ano ele conseguiu uns míseros 3 ou 4 combates para a Chelsea, não estava a fazer um bom trabalho, mas agora de repente tem 4 gajas sobre a sua alçada.

Foi outro que eu não tinha planos para ele, ou até tinha vá, a ideia sempre foi fazer algo deste género. Mas havia tanta gaja à frente da Chelsea (era a única do grupo) que isso ficou para trás. Não dá para pushar tudo ao mesmo tempo sem enterrar alguém. Eu prefiro não os usar e quando os uso que façam alguma coisa, do que usa-los só para se lembrarem que eles existem e serem enterrados no processo.

Citação de KO PrizeFighter, há 30 minutos:

Não tem nada de mal, mas se o Bray aparecer algumas vezes (e eu sei que irl não eras tu que o metias a aparecer, mas o que é certo é que aparecia e contigo desapareceu) e depois desaparecer durante meio ano, vai ser estranho.

Ele comigo não desapareceu, ele simplesmente nem fez o debut ainda, são coisas muito diferentes.

E este é o problema das trocas serem públicas. Se isto fosse só entre mim e o Ilidio tu nem sabias que o Bray tava no NXT. Ias perguntar ao Ilidio por ele e ele dizia-te só que não tinha planos para ele e de repente aparecia no NXT.

Agora uma personagem como o Bray/Fiend, que tem feuds muito especificas, com pessoas escolhidas a dedo por ele. Vou mete-lo a aparecer só porque sim? Isso parece-me estupido e é usar só por usar. O Bray vai aparecer quando tiver algo que justifique. E digo já isto para depois não me cobrarem, não esperem ver o Bray/Fiend a lutar por títulos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, porque é algo que eu sou contra como fã. Se visse irl não queria, nem aceitava de bom grado que a Toni fosse perder na WM. Mesmo por causa do build up todo dela desde que se estreou.

Tá bem, mas eu não te perguntei se queres que a Shayna ganhe. Perguntei te se não consegues olhar para a Shayna e ver alguém capaz de vencer a Toni.

Apareceu acho que 2 vezes (Grimes e Breeze) e ganhou esses 2 combates. Depois não tinha planos para ele, ficou na prateleira, não acho que isso tenha mal. Ele não tava a meio dum push, não tava envolvido em feud nenhuma, era só um gajo que fazia parte do roster. Assim que tive planos para ele comecei a utiliza-lo mais, mas certifiquei-me que ele não tava enterrado antes disso. Acho que um gajo tar "parado" não é enterra-lo.

Não disse que o tinhas enterrado.

Ele comigo não desapareceu, ele simplesmente nem fez o debut ainda, são coisas muito diferentes.

E este é o problema das trocas serem públicas. Se isto fosse só entre mim e o Ilidio tu nem sabias que o Bray tava no NXT. Ias perguntar ao Ilidio por ele e ele dizia-te só que não tinha planos para ele e de repente aparecia no NXT.

Agora uma personagem como o Bray/Fiend, que tem feuds muito especificas, com pessoas escolhidas a dedo por ele. Vou mete-lo a aparecer só porque sim? Isso parece-me estupido e é usar só por usar. O Bray vai aparecer quando tiver algo que justifique. E digo já isto para depois não me cobrarem, não esperem ver o Bray/Fiend a lutar por títulos.

Qual problema? Tu é que falaste no Bray, não fui eu. Perguntaste se ele era uma m*rda por não aparecer e eu disse que não, mas que se aparecer e depois desaparecer durante meses seria estranho.

Citação de KO PrizeFighter, há 39 minutos:

Aqui o que escrevi entre parênteses era para ser sobre o Lumis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto:

Tá bem, mas eu não te perguntei se queres que a Shayna ganhe. Perguntei te se não consegues olhar para a Shayna e ver alguém capaz de vencer a Toni.

Sinceramente? Não. Pelo booking que a Toni teve até aqui e por ter sido ela a quebrar o reinado da Ronda.

Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto:

Qual problema? Tu é que falaste no Bray, não fui eu. Perguntaste se ele era uma m*rda por não aparecer e eu disse que não, mas que se aparecer e depois desaparecer durante meses seria estranho.

O problema de tu saberes que o Bray tá no NXT apesar de ainda não ter aparecido.

E quando aparecer é óbvio que depois vai ser uma cara regular do show. Agora quando é que vai aparecer já é outra conversa.

Citação de KO PrizeFighter, há 2 minutos:

Aqui o que escrevi entre parênteses era para ser sobre o Lumis.

Mas lá está, ele apareceu para ter uns combates. Para se dar a conhecer vá. Não tava envolvido em nada. Assim que houve planos tá em todos os shows e tá envolvido nas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

O problema de tu saberes que o Bray tá no NXT apesar de ainda não ter aparecido.

E quando aparecer é óbvio que depois vai ser uma cara regular do show. Agora quando é que vai aparecer já é outra conversa.

Continuo a não perceber o que é que saber que o Bray é do NXT tem a ver para esta discussão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...