Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de KO PrizeFighter, Agora:

Continuo a não perceber o que é que saber que o Bray é do NXT tem a ver para esta discussão.

Citação de KO PrizeFighter, há 50 minutos:

Não tem nada de mal, mas se o Bray aparecer algumas vezes (e eu sei que irl não eras tu que o metias a aparecer, mas o que é certo é que aparecia e contigo desapareceu) e depois desaparecer durante meio ano, vai ser estranho.

Foi por causa disto. Já disseste que era sobre o Lumis o que tá entre parenteses, não tava a perceber o comentário.

E só dei o exemplo do Bray como alguém que tá na prateleira e que eu acho que não tá enterrado por isso. Aliás, o Fiend tá enterrado por causa do Ilidio (agora vou embora que ele vem já dizer que o Fiend foi enterrado pelo Goldberg irl)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

O Cena também não elevou o US title nem quem lutou por eles durante aqueles meses em que foi o campeão...

Sim, mas pq era o Cena, 11 anos a ser o top, paí uns 14 world title runs, que estava a dar um passo atrás, lutar pelo titulo secundário, para chamar a atenção do publico para o mesmo.

Ora o Sami e o Owens por muito bom que sejam, não são o Cena.

Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Se é um combate que irl eu preferia ver a um Lesnar vs Goldberg? Sem dúvida.

Sim, mas O GOldberg e o Lesnar são dos melhores de sempre, mesmo que não tecnicamente, no critério "draw" estão lá com Hogan, Flair, Steve Austin, Rock.

Natural que um combate entre ambos seja o main event,

Citação de Ruas, há 1 hora:

Ora lá está, respondeste a ti próprio. Não consegues plantar essa dúvida mesmo porque fazes planos a longo prazo e não pelo momento. Logo eu não acredito que a Toni vá perder o título na Mania, e a mesma lógica serve para os tags.

which means @KO PrizeFighter, se fizeres coisas random o suficiente como eu, mais rapidamente convences alguem que qualquer titulo pode mudar a qualquer momento. Quanto pior, melhor XD

Aprende comigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

which means @KO PrizeFighter, se fizeres coisas random o suficiente como eu, mais rapidamente convences alguem que qualquer titulo pode mudar a qualquer momento. Quanto pior, melhor XD

Isto não é uma coisa boa oh Ilidio, chill.

Compartilhar este post

Link para o post

Duas coisas bonitas de se ver:

1 - A feud activa agr é entre Ruas e KOPF; é bonito por ser novo.

2 - Somehow, no fim de contas a culpa acaba sempre por ser minha XD; é bonito por ser a tradição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

Não há feud nenhuma. A única feud da parte do wrestling deste fórum sou eu e o Phil contra o resto do fórum. Mas agora tá inativa.

Mas olha lá oh @IlidioMA. Vais comentar mais alguma coisa do show? É que ultimamente não andas muito ativo nestas "discussões" e assim postava o NXT.

Compartilhar este post

Link para o post

há feud há! já trocaram 10 posts seguidos à bulha, isso é uma feud melhor que a do Randy Orton contra o Aldis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

há feud há! já trocaram 10 posts seguidos à bulha, isso é uma feud melhor que a do Randy Orton contra o Aldis.

Não és do tempo do Ruas/Phil vs CMPT. Se achas esta "feud" boa, essa então era melhor que qualquer coisa que tenhas feito neste fantasy booking xD

Compartilhar este post

Link para o post

não postes já que eu estou a fazer pipocas para o round 2 entre Real Deal Ruas e No Contest KOPF.

LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLETS GET READY TO RUUUUUUUUUMBLEEEEEEEEE

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa desiludir-te mas acho que a discussão já acabou.

E eu não tou a dar hate ao Raw como faço com o Smackdown. Tamos só a trocar ideias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 16 minutos:

Sim, mas pq era o Cena, 11 anos a ser o top, paí uns 14 world title runs, que estava a dar um passo atrás, lutar pelo titulo secundário, para chamar a atenção do publico para o mesmo.

Ora o Sami e o Owens por muito bom que sejam, não são o Cena.

Opah tá bem, mas o Owens e o Sami entregam excelentes combates, o que ajuda a elevar quem lutar com eles. No fundo é o objetivo destes open challenges.

Citação de IlidioMA, há 16 minutos:

Sim, mas O GOldberg e o Lesnar são dos melhores de sempre, mesmo que não tecnicamente, no critério "draw" estão lá com Hogan, Flair, Steve Austin, Rock.

Natural que um combate entre ambos seja o main event,

Na altura eles passarem para o main event e terem relegado o Owens vs Jericho que carregou o Raw durante meses foi um murro no estômago.

Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

Duas coisas bonitas de se ver:

2 - Somehow, no fim de contas a culpa acaba sempre por ser minha XD; é bonito por ser a tradição.

Ri-me mais do que devia a ler isto XD

Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

Também não é muito difícil *shoot

Citação de Ruas, há 6 minutos:

Não és do tempo do Ruas/Phil vs CMPT. Se achas esta "feud" boa, essa então era melhor que qualquer coisa que tenhas feito neste fantasy booking xD

Nos meus primeiros tempos aqui acho que detestava o Phil XD o gajo destilava hate ao Roman que era uma coisa maluca, e eu adorava o Roman

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 3 minutos:

Nos meus primeiros tempos aqui acho que detestava o Phil XD o gajo destilava hate ao Roman que era uma coisa maluca, e eu adorava o Roman

Eu também destilava hate no Roman. Quer dizer, no booking dele vá. Aquele babyface de m*rda foi das piores coisas que a WWE fez. Basta ve-lo hoje como heel. 

Já agora, o Phil é o Harry Kane xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Eu também destilava hate no Roman. Quer dizer, no booking dele vá. Aquele babyface de m*rda foi das piores coisas que a WWE fez. Basta ve-lo hoje como heel. 

Mas ele exagerava porra. Bem ou mal bookado o Roman sempre foi um excelente wrestler, mas eu lia os posts do Phil e parecia que o Roman era pior que o Jinder. 

Citação de Ruas, Agora:

Já agora, o Phil é o Harry Kane xD

Eu sei lol XD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 3 minutos:

Mas ele exagerava porra. Bem ou mal bookado o Roman sempre foi um excelente wrestler, mas eu lia os posts do Phil e parecia que o Roman era pior que o Jinder. 

Bons tempos. Tou como o Shaft, saudades dessas discussões.

Isto morreu mesmo muito desde do covid.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 6 minutos:

Bons tempos. Tou como o Shaft, saudades dessas discussões.

Isto morreu mesmo muito desde do covid.

olhem que para mim morreu  mais o futebol do que o Wrestling com o covid.

Nao sei. Bola sem publico é pior que wrestling sem publico. Sofrem os dois, mas f*de-me mais o futebol sem gente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

olhem que para mim morreu  mais o futebol do que o Wrestling com o covid.

Nao sei. Bola sem publico é pior que wrestling sem publico. Sofrem os dois, mas f*de-me mais o futebol sem gente.

O futebol é um desporto, continua a existir o fator competitividade né?

O wrestling é scripted, sem ninguém para reagir ao que tá a acontecer torna-se um bocado pointless porque não é um desporto, é só entertinimento. Se não vês as pessoas entretidas qual é a piada?

Por isso é que só vejo NXT, pelo menos têm pessoal lá a reagir às coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

AEW tb tem gente.

Mas o wrestling tem os comentadores sobreexcitados a passar emoção. No futebol tens aquele comentador mais jornalista, mais composto, mais relatador e é depressivo pa crl ver jogos. tens um comentador lacónico a falar sobre o vazio de ouvires jogadores a gritarem uns com os outros como se fosse a peladinha de domingo de manhã de Escalos de Cima.

No wrestling, tens um comentador a dizer um "BAH GOD", sempre te dá alguma emoção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

AEW tb tem gente.

Não vejo AEW. Já não tenho paciência para ver 39474 shows de wrestling.

Antigamente via TNA, ROH, NJPW (muito pouco admito) PWG, WWE e às vezes ainda arranjava tempo para ver cenas antigas da WWF ou da WCW. Hoje em dia é NXT e chega xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Não vejo AEW. Já não tenho paciência para ver 39474 shows de wrestling.

Antigamente via TNA, ROH, NJPW (muito pouco admito) PWG, WWE e às vezes ainda arranjava tempo para ver cenas antigas da WWF ou da WCW. Hoje em dia é NXT e chega xD

eu so nao vejo o Raw com regularidade (embora agora, com o ALMIGHTY a campeão se calhar vou ver; mas as 3 horas custam). O NXT decaaiu muiiiiiito nos ultimos meses. Muito mesmo. Está um show mau. Vejo na espectativa que melhores, só.

O SD está o show para ver. Roman excelente heel, e depois estão a pushar Bryan, Owens, Cesaro, Nakamura, Big E, Apollo, Sami. Tens sempre bons combates.

Compartilhar este post

Link para o post

Há mais de um ano que já só vejo PPVs. Dos shows semanais vou vendo os resumos do Miller. 

No futebol aprendi a gostar de ver sem público, por acaso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

R4TZcM1.jpg

NXT February 24, Full Sail University, Orlando Florida

Y38j7TN.jpg

Mauro Ranallo - Good evening ladies and gentlemen! This is NXT and we're just two days away from NXT arRIVAL II where all of the NXT Championships will be on the line!
Nigel McGuiness - That's right Mauro! We're on the Road to Wrestlemania and we're leaving someone on the side of the road tonight.
Mauro Ranallo - Indeed we are Nigel. Tonight we're having Dominik Dijakovic going one on one with Karrion Kross on a Last Man Standing Match! Loser is leaving NXT!
Nigel McGuiness - And that match is right now Mauro!

lcqm8gD.jpg vs maVoTJ3.jpg w/ cfwKMDv.jpg

Dominic Dijakovic vs Karrion Kross w/ Scarlett - Last Man Standing Match
O primeiro a vir até ao ringue é Karrion Kross mas antes que a theme de Dijakovic toque o próprio aparece no ringue por trás de Kross e acerta-lhe com uma cadeira nas costas!! Dijakovic parece um maluco e acerta bastantes vezes nas costas de Kross com a cadeira até esta ficar toda dobrada. Dijakovic agarra depois em Karrion Kross, Powerbomb!! 1 2 3 4 5.. Karrion Kross começa a levantar-se e Dijakovic não perde tempo. Acerta-lhe com vários socos, Kross responde com um empurrão, Dijakovic vai até às cordas, Clothesline! Dijakovic coloca depois Kross nos seus ombros, FEAST YOUR EYES!! 1 2 3 4 5 6.. Kross consegue levantar-se. Dijakovic tenta voltar ao ataque e corre na direção de Kross mas este acerta-lhe com uma Clothesline! Karrion Kross está chateado, agarra em Dijakovic, Domsday Saito!! Kross não deixa o arbitro começar a contagem e aplica mais um Domsday Saito em Dijakovic!! Mais uma vez Kross volta a não deixar o arbitro começar a contar e atira Dijakovic para fora do ringue. Kross vai com ele e desta vez acerta com o Domsday Saito contra o poste do ringue!! O arbitro começa a contagem mas Kross diz-lhe para parar. Kross vai depois buscar uma mesa debaixo do ringue, monta-a fora do ringue, leva Dijakovic até ao apron, POWERBOMB EM CIMA DA MESA!! 1 2 3 4 5 6 7.. Kross ordena mais uma vez que o arbitro pare a contagem e até é ele próprio que levanta Dijakovic. Neste momento Scarlett diz ao arbitro "see? he's up, stop it". Kross larga depois Dijakovic e este volta a cair no chão, Dijakovic já nem tem forças para se aguentar em pé. Kross vai buscar mais duas mesas debaixo do ringue e coloca-as dentro do ringue. Scarlett vê uma kendo stick e entrega-a a Kross que começa a acertar com ela nas costas de Dijakovic até a kendo stick se partir!! Karrion Kross coloca agora Dijakovic dentro do ringue, coloca as duas mesas encostadas no mesmo canto do ringue. Agarra em Dijakovic, DOMSDAY SAITO NAS MESAS!! Dijakovic já nem se mexe, vai-se ouvido o arbitro a dizer que já chega mas Kross está possuído, agarra no pescoço de Dijakovic e aplica o Kross Jacket!! Dijakovic não mostra qualquer sinal de vida e Kross acaba por largar o Kross Jacket. 1 2 3 4 5 6 7 8 9.. 10!! Karrion Kross vence o Last Man Standing e Dominic Dijakovic tem que sair do NXT!

Mauro Ranallo - Well, i guess it's goodbye from Dominik Dijakovic to NXT Nigel.
Nigel McGuiness - I knew it Mauro, i told you Karrion Kross was not going to lose this match.
Mauro Ranallo - And what a brutal match it was Nigel.
Nigel McGuiness - Yes it was Mauro. It's time for people to understand what happens when you step inside the ring with Karrion Kross.

Os médicos estão a levar Dijakovic de maca quando toca a theme de Bianca Belair. A NXT Women's Champion vem até ao ringue e tem um contrato na mão.

hSyB4Da.jpg

Bianca Belair - Look, in ya gurl's hand is the contract for the match between me and Io Shirai at arRIVAL II for this belt right here. I told Mr.Regal we don't need no table, no trash talk, no nothing. I've already signed this contract. So, Io Shirai, i'm waiting for you, bring a pen and let's make this official.

Xq1Q9Qv.jpg

Robert Stone - Ladies and gentlemen, my name is Robert Stone, i'm the founder of The Robert Stone Brand and i'm he..
Bianca Belair - Bob, just shut up ok? Don't nobody care about what you have to say. I'm here because of my match at arRIVAL II and i don't think you, or your brand, have anything to do with that.
Robert Stone - See, there's where you got it all wrong Ms.Belair. The Robert Stone Brand wants that title right there. But i'm not here for that, i'm just here to give you a heads up.
Bianca Belair - A hea..

rCYTx6m.jpg

De repente aparecem Aliyah e Vanessa Borne pelas costas de Bianca Belair e começam a ataca-la. Bianca consegue responder com vários socos e atira Aliyah para fora do ringue! Aparece agora Chelsea Green e continuam a ser 2 contra 1.

xAkqmZp.jpg

Tessa Blanchard aparece e corre em direção ao ringue! Tessa e Bianca trabalham em conjunto e conseguem dominar Vanessa e Chelsea mas Aliyah volta ao ringue e depois aparece também Kay Lee Ray. As 4 conseguem dominar Tessa e Bianca. Atiram Tessa para fora do ringue, Aliyah e Vanessa vão também para fora do ringue e continuam a atacar Tessa Blanchard atirando-a contra os degraus do ringue! Dentro do ringue Chelsea acerta com o Imprettier e Kay Lee Ray acerta depois com a Gory Bomb em Bianca Belair. Kay Lee Ray agarra no título e atira-o depois para cima de Belair. A Robert Stone Brand abandona depois o ringue.

NzWbbdm.jpg

Io Shirai aparece no stage! Shirai vai aplaudindo o que a Robert Stone Brand fez a Bianca Belair. Corre para o ringue, vê Bianca estendida, sobe até ao canto, MOONSAULT!! Io Shirai agarra depois no contrato, assina-o e atira-o para cima de Bianca Belair.

Intervalo

Voltamos do intervalo e estamos agora numa especíe de garagem, está tudo algo escuro e é complicado perceber o que se passa mas dá para ver que nas paredes estão várias fotográfias de luchadores mexicanos. Aparece Pentagon e 2 homens mascarados.

byrmGm8.jpg TwD6BUQ.jpg DOSosn2.jpg

Pentagon - Yo soy Pentagon y estos son Raúl Mendoza y Joaquín Wilde. Nosotros respetamos la tradición, Nosotros somos Los Tradicionales! We are Los Tradicionales, we respect the tradition and you.. will.. too!

Nigel McGuiness - Los Tradicionales Mauro!! I love it!
Mauro Ranallo - A group of three guys who attack people backstage? Is that the kind of group you like Nigel?
Nigel McGuiness - A group that respects the tradition Mauro! You need to respect it too or Pentagon will have a one on one talk with you.
Mauro Ranallo - Respect is earned Nigel. Anyway ladies and gentlemen, next we have the match that all of you have been waiting for. Damian Priest goes one on one with Dexter Lumis and it's next!

GXKDC2k.jpg vs Zu5nnOk.jpg

Damian Priest vs Dexter Lumis - North American League // Matchday 3
Como já é habitual nos combates de Dexter Lumis este começa parado num dos cantos do ringue apenas a olhar para o seu adversário. Damian Priest não está para brincadeiras, vai até Lumis e diz-lhe "i'm not one of these guys you can beat easily" e da-lhe uma chapada na cara! Lumis "vende" a chapada ficando com a cara a olhar para o chão, vira a cabeça lentamente, olha para Priest com os olhos super abertos e começa a ataca-lo com vários socos! Lumis parece um maluco a desferir socos em Priest e é um lado de Lumis que ainda não tinhámos visto. Dexter continua a atacar Priest até este chegar às cordas mas Lumis não para até o arbitro ser obrigado a tira-lo dali. O arbitro afasta Lumis do canto e Priest corre na sua direção para o atacar à socapa. Lumis contra ataca com um Spine Buster e Priest sai do ringue. Parece que Lumis está mais calmo e enquanto Priest está fora do ringue Lumis fica no meio do ringue sem se mexer sempre a olhar para Damian Priest.
Priest volta ao ringue e tenta um Head Lock em Lumis, este empurra-o até às cordas, Priest acerta com um Shoulder Tackle. Volta a ir às cordas mas no regresso sofre um Dropkick de Lumis!! 1 2.. Damian Priest consegue safar-se. Os minutos seguintes são dominados por Dexter Lumis sempre a tentar prender o Kata Gatame mas Priest vai conseguindo escapar. A certa altura Priest consegue levantar-se mas Lumis tenta o Urunage mas Priest contra ataca com um DDT! 1 2.. Dexter Lumis consegue safar-se, é agora altura de Damian Priest dominar o combate. Mas Priest não perde muito tempo com submissões já que da primeira vez que tenta Lumis contra ataca facilmente e prende um Crossface! Priest acaba por conseguir chegar às cordas para se livrar da manobra e sai do ringue. Lumis comete o erro de tentar puxar Priest pelo cabelo para dentro do ringue mas este acerta com um Poke in the Eye! Priest entra no ringue e ataca Lumis com vários socos. Lumis não cai e Priest acerta depois com um Big Boot!! 1 2.. Lumis consegue safar-se! Priest discute com o arbitro enquanto ainda está sentado no ringue, KATA GATAME!!! Damian Priest estava distraido e Lumis consegue prender o Kata Gatame!! Passados poucos segundos Damian Priest perde os sentidos, Dexter Lumis vence o seu 3º combate no torneio!

Mauro Ranallo - Three for three for Dexter Lumis Nigel!
Nigel McGuiness - Everybody needs to be very carefull with Dexter Lumis, that man is on a mission Mauro!

Vamos agora até ao escritório de William Regal onde estão os Grizzled Young Veterans.

gnyAE4j.jpg amJLnZB.jpg

William Regal - Gentlemen, first off all, how are you feeling James?
James Drake - I'm ready to fight boss!
William Regal - Good, i'm glad you're feeling better. Now, i called you here to sign the contract for your match at arRIVAL II. The Ascension have already signed it, i just need your signature as well.

James Drake e Zack Gibson assinam o contrato.

William Regal - Ok, it's official now. At arRIVAL II it will be the G..
Zack Gibson - Let me do that Mr.Regal.
William Regal - Go ahead Zack.
Zack Gibson - At arRIVAL II it will be the Grrrrrrrizzled Yang Vetrans! Ssssssssssssssssssssssssssssoooon to be recognized as tha gratest tag team in wrestling, against two has beens who ah waaaay past their prime! We'rre gonna put ya down fa good lads.

Os Grizzled Young Veterans estão a sair do escritório quando aparecem Bianca Belair e Tessa Blanchard.

hSyB4Da.jpg xAkqmZp.jpg

Bianca Belair and Tessa Blanchard (ao mesmo tempo) - Mr.Regal i want a mat..
Bianca Belair - Gurl, what are you doing here?
Tessa Blanchard - What am i doing here? What are you doing here? Shouldn't you be getting ready for Io Shirai?
Bianca Belair - Didn't you saw what happened earlier?
Tessa Blanchard - I did, i was there two remember?
William Regal - Ladies, ladies, calm down ok? What is the problem?
Bianca Belair - There's no problem Mr.Regal, i just need a match against those gurls from the Robert Stone Brand.
Tessa Blanchard - No, no, no! I want a match against them, tonight!
Bianca Belair - Gurl, you're fighting Kay Lee Ray saturday, what else do you want?
Tessa Blanchard - I want revenge for tonight!
William Regal - Enough! There's no need for that. I got a proposition for you. If you can work together go to the ring right now, you two against two of them in a tag team match.
Bianca Belair - That's fine by me, maybe i can teach this wannabe how to be the EST of NXT.

Mauro Ranallo - Bianca Belair and Tessa Blanchard on the same team?
Nigel McGuiness - I didn't saw that one coming Mauro. But let me tell you this, the Robert Stone Brand will win anyway!

hSyB4Da.jpg xAkqmZp.jpg vs 6WZUj0B.jpg mal2rof.jpg

Bianca Belair and Tessa Blanchard vs The Robert Stone Brand (Kay Lee Ray and Chelsea Green)
O combate começa com Bianca Belair e Tessa Blanchard a discutir sobre quem começa o combate. Kay Lee Ray e Chelsea aproveitam esta discussão para atacarem as duas mas Belair e Blanchard conseguem responder. Bianca acerta com um Spinebuster em Chelsea e Tessa com um Back Body Drop que atira Kay Lee Ray para fora do ringue. As duas continuam a discutir mas eventualmente Tessa sai do ringue e deixa Bianca começar o combate. Tessa Blanchard diz a Bianca Belair "show me the EST Champion, i wanna see it". Bianca vai dominando Chelsea com alguma facilidade e quando Kay Lee Ray entra no combate Bianca faz o mesmo com ela. A campeã fica convencida com o seu desempenho e faz o tag com Tessa, Bianca diz-lhe "do better gurl". Tessa entra no ringue e faz isso mesmo. Acerta em Kay Lee Ray com um Exploder Suplex e esta faz o tag com Chelsea Green. Tessa domina também Chelsea, acerta-lhe com vários socos, um Superkick e de seguida um Cutter!! Tessa corre depois para o canto e acerta com um Forearm em Kay Lee Ray que cai para fora do ringue. Tessa vai depois até ao seu canto e pergunta a Belair "is that good enough champ?". Bianca Belair aplaude Tessa e diz-lhe "go on gurl". Tessa vira-se de novo para Chelsea para acertar com o Busszaw mas de repente, por tras de Tessa, K.O.D!!! Bianca Belair entra no ringue e acerta com o K.O.D em Tessa Blanchard!! Bianca Belair deixa Tessa estendida no meio do ringue e vai-se embora. Chelsea consegue o tag com Kay Lee Ray. Esta entra no ringue, GORY BOMB!! 1 2.. 3!! A Robert Stone Brand vence com Kay Lee Ray a conseguir o pinfall em Tessa Blanchard!!

Nigel McGuiness - I told you Mauro! I knew they we're gonna fight sooner rather than later!
Mauro Ranallo - You we're right Nigel! And what a victory for Kay Lee Ray only a few days before arRIVAL II.
Nigel McGuiness - And she'll do the same saturday Mauro, believe me!

Intervalo

Mauro Ranallo - Ladies and gentlemen, welcome back. We're back from the comercial break and right now is ti..

amJLnZB.jpg IZwJdni.jpg

De repente aparecem os Ascension e os Grizzled Young Veterans no stage a trocarem socos. Ninguém consegue um dominio claro e estão apenas a trocar socos até que Konor agarra em James Drake e vai contra o LED screen que está no stage!! James Drake fica estendido no chão mas Gibson ainda tenta lutar com os Ascension. Gibson sozinho acaba por não conseguir resistir à desvantagem numérica e acaba dominado pelos Ascension. Konor agarra depois em Gibson e coloca-o no seu ombro, sobe até à mesa dos comentários e parece que vai acertar com um Powerslam em cima da mesa! De repente é William Regal que aparece e diz a Konor para largar Gibson enquanto vários seguranças aparecem também no stage para acalmar a situação. Konor não liga ao que Regal lhe diz, ri-se e acerta com o Powerslam em Gibson partindo a mesa de comentários!

Os seguranças conseguem depois tirar os Ascension dali mas o dano já está feito. Regal chama também os médicos para ajudarem os Grizzled Young Veterans. Enquanto os médicos estão a ajudar os campeões a irem para o backstage William Regal dirige-se para o ringue.

No ringue está uma mesa, 2 cadeiras, 3 microfones e um contrato. William Regal pega num dos microfones.

gnyAE4j.jpg

William Regal - Ladies and gentlemen, NXT universe, it's now time for the contract signing for the North American Championship at arRIVAL II. First i would like to call the challenger, Velveteen Dream, come on out.

Lt7c3Wb.jpg

Velveteen Dream aparece e há um misto de "booo" e "yeaah". Velveteen Dream entra no ringue e pega num microfone.

Velveteen Dream - Matt, please come out here. The Dream has no time to lose, it's been way to long since the Dream had some gold around his waist. The Dream got your number Riddle, the Dream got you all figured out, so, say goodbye to that title b..

NZNprsn.jpg

Riddle entra no ringue e vem com cara de poucos amigos. Matt Riddle agarra no contrato, assina-o e tira o microfone das mãos de Velveteen Dream com agressividade.

Matt Riddle - It's signed Dream, are you happy? You finally have what you want, a one on one match against me. But let me tell you something (Riddle agarra no colarinho de Dream e puxa-o até si ficando os dois cara à cara) this Saturday you're not fighting Matt Riddle, the cool guy, the king of bros, no. This saturday you're fighting Matt Riddle the fighter and i'm gonna kick your ass!!

Riddle larga o colarinho de Dream e empurra-o fazendo com que Dream caía. Riddle está com a respiração ofegante, olhos esbugalhados e com cuspo a sair da boca de cada vez que respira com mais força. Velveteen Dream parece chocado com a postura de Matt Riddle e também um pouco assustado. Dream assina o contrato rapidamente e saí do ringue com bastante pressa. Riddle sai depois dele e William Regal acompanha o North American Champion.

Mauro Ranallo - Wow, how about that Nigel? I've never seen Matt Riddle like this.
Nigel McGuiness - Me neither Mauro. Riddle is not here to play games and Velveteen Dream needs to wake up.

ReMVu7Y.jpg

Cameron Grimes - I have some news for you people. I was supossed to have a match right now against Dominik Dijakovic. Well, Dominik Dijakovic is no longer apart of NXT, wich means Cameron Grimes is the winner! Grime Time baby! To the moooooo...

vlQT9Ae.jpg

Pete Dunne - Huld on a second bruv. I just came fram Regal's office and he said im'm replacing Dominik Dijakovic in this tournament. And when this match is over yau're gonna wish it was Dijakovic instead of me.

Mauro Ranallo - Pete Dunne is in the North American League Nigel.
Nigel McGuiness - Yes Mauro! Finally William Regal did something good for the real brits!
Mauro Ranallo - Oh please.. Let's go to the ring, the match is right now!

ReMVu7Y.jpg vs vlQT9Ae.jpg

Cameron Grimes vs Pete Dunne - North American League // Matchday 3
O combate começa com Cameron Grimes a insultar Pete Dunne "you don't deserve to be here, this is not your tournament, you're not even on my league! Because my league is in the mooooo.." Finger Snap!! Cameron Grimes grita de dor e foge para fora do ringue. Pete Dunne esboça um sorriso e encolhe os ombros. Cameron Grimes volta a entrar no ringue, corre na direção de Pete Dunne e acerta-lhe com vários socos, um destes socos acaba por abrir o lábio de Pete Dunne. Dunne repara nisto enquanto está no canto, vê sangue e apenas se ri, corre na direção de Grimes, Spanish Fly!! 1 2.. Pete Dunne consegue safar-se! Grimes levanta-se e fica à espera que Dunne também se levante, CAVE IN!! NÂO!! Pete Dunne desviou-se, Forearm na parte de trás da cabeça!! Dunne agarra depois em Grimes, BITTER END!! 1 2.. 3!! Pete Dunne vence no seu primeiro combate da North American League!!

Nigel McGuiness - Dunne wins!! Let's go lad!! He's gonna win this league Mauro!
Mauro Ranallo - I don't see that happening Nigel, he won't have as many matches as the others, you know that don't you?
Nigel McGuiness - The real brits always find a way Mauro, remember that!

PupaFQd.jpg

A camera corta rapidamente para o exterior da Full Sail University onde vemos Angel Garza a lutar com os Los Tradicionales. 

RmotQU4.jpg

Os 3 mascarados vão dominando Garza que mal se aguenta em pé depois do 3 contra 1. Pentagon pede a Wilde e Mendoza que levantem Angel Garza, SUPERKICK!! De repente é Marty Scurll que aparece e acerta com um Superkick em Pentagon que entretanto sai daquela zona. Scurll e Garza lutam com Wilde e Mendoza até que Pentagon aparece a conduzir uma carrinha, Raul e Joaquin entram na carrinha e os 3 vão-se embora.
Garza vai-se embora com Zelina Vega para o seu carro e quando Garza está a entrar no carro, SUPERKICK!! O Cruiserweight Champion acerta com um Superkick em Angel Garza enquanto Zelina grita para ele parar. Scurll não quer saber e arrasta Garza para fora do carro, coloca o seu braço dentro do carro e "fecha" a porta do carro com o braço de Garza lá preso! Garza fica cheio de dores e Scurll vai-se embora dali enquanto Zelina vai gritando por ajuda.

Mauro Ranallo - Nigel, that's the arm that Pentagon broke!
Nigel McGuiness - Yes it is Mauro. Marty Scurll knows what he's doing.
Mauro Ranallo - I don't know where Angel Garza's head will be at when arRIVAL II comes.
Nigel McGuiness - I don't know either Mauro, but Garza needs to focus on Marty Scurll if he wants the Cruiserweight Title.
Mauro Ranallo - I agree with you Nigel. But now, it's time for the contract signing between Nakamura and Finn Balor, General Manager William Regal is already in the ring.

William Regal - As you know, this saturday at arRIVAL II, the main event will be the NXT Championship match. It's time to make that match official. First, the challenger, F..

yHgbTd4.jpg DvBbsY7.jpg

Finn Balor - Ah Regal shut up! Everybody knows i'm the main event, everybody knows what match it is, everybody knows i'm gonna win!
Crowd - BOOOOOOOOOOO!
Finn Balor - What are you doing here anyway? Stealing time from who really matters?
William Regal - Finn, as the General Manager of NXT i need to be here to make sure everything goes well and the contract is signed.
Finn Balor - You? You're here to make sure everythin..

ENmFjBe.jpg

Nakamura interrompe o discurso de Finn Balor. O campeão vem até ao ringue e assim que entra senta-se numa das cadeiras e assina o contrato. Nakamura mete depois os pés em cima da mesa e fica a olhar para Finn Balor.

Finn Balor - See Regal? Is this kind of champion you people want here at NXT? (Finn aproxima-se de William Regal) You should be ashamed of yourself for having this JOKE as NXT Champion. But coming from you? I get it, i look back at your carreer and the signs were all there.
Crowd - OWWWWWWWWWWW!

Nakamura levanta-se e coloca-se entre Finn Balor e William Regal.

Finn Balor - Oww, let me guess, you're protecting him?

Nakamura atira o microfone de Finn Balor para o ringue, começa a tirar o cinto do ombro, PELE KICK!! MAS NAKAMURA DESVIOU-SE E FINN BALOR ACERTOU EM WILLIAM REGAL!! Nakamura fica preocupado com Regal mas Finn não quer saber e ataca Nakamura com vários socos. Nakamura consegue responder e depois de acertar com um Forearm em Balor, vai até às cordas, KINSHASAAAA!! MAS FINN BALOR DESVIOU-SE E NAKAMURA ACERTOU EM WILLIAM REGAL QUE ESTAVA DE JOELHOS!! Nakamura fica muito preocupado com William Regal mas mais uma vez Finn não quer saber e acerta com um Low Dropkick em Nakamura! Finn Balor levanta depois Nakamura, Brain Buster!! Finn Balor coloca depois Nakamura em cima da mesa, sobe até ao canto, COUPE DE GRACE!! Nakamura fica estendido no meio da mesa partida, Finn Balor agarra depois em William Regal e coloca-o em cima de Nakamura, agarra no contrato, assina-o e atira-o depois para cima de Nakamura e Regal.
O segmento acaba com Finn Balor a levantar o NXT Title com Mia Yim agarrada a ele. Mia tenta beijar Balor mas este dá um beijo no título e é assim que termina o show.

Mauro Ranallo - Will Finn Balor win the NXT Championship this Saturday Nigel?
Nigel McGuiness - Yes he will Mauro! The prince is coming back to his throne!
Mauro Ranallo - We'll have to wait and see. Ladies and gentlemen, we will see you this saturday for arRIVAL II!

Compartilhar este post

Link para o post

pobre Dijak! Agr não tem como dar de comer aos seus filhos! é triste!

Citação de Ruas, há 2 horas:

Bianca Belair - Bob, just shut up ok? Don't nobody care about what you have to say.

I do!

Marca do Roberto Calhau, baybay!

Bom, mas a Bianca vai ter de suplantar uma data de gente para continuar campeã.

Better take on some of those Hulk Hogan vitamins, brotha!

TwD6BUQ.jpg DOSosn2.jpg

whatafak is that? XDXDXDXD

Nosotros somos Los Tradicionales

Pero uno de nosotros ni siquera eres Mejicano; eras Filipino; Pero, nada, quien sabe la diferencia, hombre? XD

Priest discute com o arbitro enquanto ainda está sentado no ringue, KATA GATAME!!! Damian Priest estava distraido

meh, o Priest sai daqui um tolo.

Pobre Puerto Riqueño! Tienes que aderir a Los Tradicionales!

William Regal - Ok, it's official now. At arRIVAL II it will be the G..
Zack Gibson - Let me do that Mr.Regal.
William Regal - Go ahead Zack.
Zack Gibson - At arRIVAL II it will be the Grrrrrrrizzled Yang Vetrans! Ssssssssssssssssssssssssssssoooon to be recognized as tha gratest tag team in wrestling, against two has beens who ah waaaay past their prime! We'rre gonna put ya down fa good lads.

melhor segmento que ja escreveste.

A Robert Stone Brand vence

gosto

Kay Lee Ray a conseguir o pinfall

gosto ainda mais.

Mas a Tessa já ao vai recuperar a Royal Rumble win, pois não? Está a perder muito gás.

Gibson sozinho acaba por não conseguir resistir

tá mal. O gibson sozinho é o GYV a 99% da sua força.

Pete Dunne - Huld on a second bruv. I just came fram Regal's office and he said im'm replacing Dominik Dijakovic in this tournament. And when this match is over yau're gonna wish it was Dijakovic instead of me.

Mauro Ranallo - Pete Dunne is in the North American League Nigel.

yeah...no.

substituição de participante a meio do torneio???? that'll be a no from me.

Era o Cameron Grimes ganhar. To the mooon

a porta do carro com o braço de Garza lá preso

outra vez????? f*da-se quantas vezes o mesmo gajo parte o braço?

coitado do Regal. Levou que contar! 

Next Week Regal vs Finn Balor. Ingles contra Irlandês!

Compartilhar este post

Link para o post

pobre Dijak! Agr não tem como dar de comer aos seus filhos! é triste!

Queres o gajo para o SD? Faz ai uma proposta xD

A Bianca "só" tem que vencer a Io no arRIVAL II.

Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

whatafak is that? XDXDXDXD

Fdx! Um gajo perde tempo a meter mascaras nos gajos e tu vens gozar? Não se faz.

Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

Ele também não falou na tradição mexicana, falou na tradição só xD

Neste caso é da mascara, e eu sei que tá associada aos mexicanos, but who cares?

Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

A ideia não era essa, era mostrar que não podes tirar a atenção do Lumis que ele acaba o combate num instante.

Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

Vai lutar no sábado contra a KLR, a vencedora vai à WM lutar contra a campeã. Mas tu não lês os shows? xD

Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

tá mal. O gibson sozinho é o GYV a 99% da sua força.

É contra dois gajos, o Gibson é bom mas só o Konor faz dois dele.

Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

substituição de participante a meio do torneio???? that'll be a no from me.

Há todo um plano por trás disto. 

O KOPF disse que iam haver combates que não tinham interesse. Agora o Dunne tem que tentar recuperar a desvantagem até porque vai ter 2 combates a menos. Já é um motivo de interesse.

Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

outra vez????? f*da-se quantas vezes o mesmo gajo parte o braço?

Calma, ele não lhe partiu o braço outra vez. Fechou a porta com o braço dele lá, não o partiu. E desta vez foi o Scurll.

Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

coitado do Regal. Levou que contar! 

Next Week Regal vs Finn Balor. Ingles contra Irlandês!

Next week Finn might be the new champion and Regal will shut the fuck up xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 9 horas:

A Bianca "só" tem que vencer a Io no arRIVAL II.

então se as outras todas - as in, a Kay Lee Ray - não podem estar envolvidas no combate, why the attack na véspera do ppv?? foi para hypar o que não vai acontecer?

Mas quando eu interligo feuds, está mal, está errado. Vou me queixar à Autoridade da Concorrência!

Fdx! Um gajo perde tempo a meter mascaras nos gajos e tu vens gozar? Não se faz.

não, tão fixes, tão fixes, mas still...wtf XD

A ideia não era essa, era mostrar que não podes tirar a atenção do Lumis que ele acaba o combate num instante.

opá, do mesmo modo que a Rhea sai uma tola quando perde o titulo por se ter distraido com o conflito entre a Raquel e a Nikki, aqui o Priest tb sai tolo. E acho que se calhar ainda mais tolo pq se distrai com "nada". Com o árbitro. Meh.

Vai lutar no sábado contra a KLR, a vencedora vai à WM lutar contra a campeã. Mas tu não lês os shows? xD

i know that. O que eu digo é que ela ja levou aí duas derrotas seguidas o que lhe desinfla o balão para ser ela a ir à Mania. Eu, se tivesse de bookar agr, já não a metia a vencer no sábado.

Eu sei, eu sei, o Seth tb não vence.

Mas há duas diferenças grandes: o Seth é heel - e um heel cobardolas - e o Seth é um consagrado; a Tessa é neither. A Tessa é que precisaria de uma construção para um Mania moment. O Seth, heel cobardolas que não vence sem o seu grupo, a meu ver, tanto dá se vence ou não. Não é suposto granjear apoio, criar elán para a Mania.

Há todo um plano por trás disto. 

O KOPF disse que iam haver combates que não tinham interesse. Agora o Dunne tem que tentar recuperar a desvantagem até porque vai ter 2 combates a menos. Já é um motivo de interesse.

tá bem, mas acho parvo o Feirense substituir o Paços de Ferreira a meio do campeonato. Só isso.

E os combates contra o Dijak? São anulados? Os pontos acumulados nesses combates, são retirados? Tás a ver as coisas em que não pensaste?

Ruas a "decides coisas para o hoje e não queres saber do impacto amanhã". 

O meu virus está se espalhando.

Calma, ele não lhe partiu o braço outra vez. Fechou a porta com o braço dele lá, não o partiu. E desta vez foi o Scurll.

partir ou não partir é quase immaterial; a cena é o mesmo gajo, no espaço de x meses é atacado no mesmo braço. Quão azar tem um gajo para ter o seu braço alvo de ataques destes em tõ pouco tempo.

Por outro lado, eu sei, é vender uma lesão antiga. Certo. Volta e meia tb saco do knee do Big E para dar aquela dúvida. Mas parece-me que um joelho, num homem que pesa 150 kg, é mais facilmente vendável como uma trouble zone, do que um braço. Ou seja, uma lesão num joelho, é coisa que nunca fica totalmente bem curada, e para mais se o paciente for corpulento, txi, pior ainda.

Next week Finn might be the new champion and Regal will shut the fuck up xD

no fundo eu tenho de estar com o Finn: De facto, o Regal fez um grande solid ao Nakamura, ao conceder lhe uma world title shot assim do nada!

Compartilhar este post

Link para o post

O combate inicial era muito previsível. Ganhou a pessoa certa mas o Dijak estava sem ímpeto nenhum e assim continuou. Faltou algo ao combate que me fizesse acreditar que ele podia ganhar e que deixasse o público a apoiá-lo e contra o Kross. 

A Tessa a ajudar a Bianca não fez muito sentido. E fico triste por afinal a Bianca não estar por trás da Robert Stone Brand. Pelo menos atacou-a no combate. Ah e Bianca vs Tessa na Mania está mais do que confirmadíssimo. 

Escapou me aqui qualquer coisa. O grande problema do Pentagon com o Andrade foi de ele ter deixado a máscara, e esses dois agora simplesmente aparecem com máscara como se nada fosse? A tradição afinal vende se barata. 

Os Ascension vão perder, mas eu até queria que ganhassem. 

That's right Riddle, espanca esse gajo. E realmente já está na altura de ser o sempre animado e relaxado, tem um título, há que o defender com unhas e dentes. 

O Dunne já não tem hipótese nenhuma, mas podes fazer aí algo de interessante. Ele ainda vai ter que lutar contra o Lumis? Era ser o último combate, os dois só com vitórias até lá mas o Lumis já vencedor do torneio, mas com a ajuda dos BSS o Dunne ganha ao Lumis. Depois vem se queixar que ele é que ganhou os combates todos e devia ser ele a lutar com o Riddle, e fazes daí um Triple Threat. 

Quando é que o Andrade regressa? Continuo a querer um Triple Threat dos mexicanos pelo CW, mas agora tens o Scrull na equação. 

Fds coitado do Regal que se fartou de levar porrada XD este Finn é fixe, mas o Nakamura vai ganhar 

Na Mania vais fazer Nakamura vs Kross e Finn vs Bray ou Finn vs Keith

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

então se as outras todas - as in, a Kay Lee Ray - não podem estar envolvidas no combate, why the attack na véspera do ppv?? foi para hypar o que não vai acontecer?

Tás a confundir é as feuds. A Kay Lee Ray e as outras não podem tar envolvidas onde? No arRIVAL II a KLR luta com a Tessa, vencedora vai à WM. A RSB atacou a Bianca porque ela é a campeã e o que elas querem (a KLR) é o título.

Mas quando eu interligo feuds, está mal, está errado. Vou me queixar à Autoridade da Concorrência!

Tu interligas feuds que não têm nada a ver só porque precisas dum tag team match para encher tempo do show. Eu interligo a feud da campeã e challenger com a feud das duas que andam a lutar para ver quem luta com a campeã. Mesmo antes de interligar as feuds elas já tavam interligadas. A Io, a Tessa e a KLR querem todas o mesmo e quem tem o que elas querem é a Bianca.

Ou seja, tás a comparar a tua campeã mais dominante com um gajo do midcard? Acho que nem preciso de responder a isso oh Ilidio.

E ele não se distraiu com nada, ele tá sentado no ringue, a seguir ao cover a perguntar "ref! that wasn't three?" Lumis agarra-lhe no pescoço, acabou. Isto é ser tolo?

i know that. O que eu digo é que ela ja levou aí duas derrotas seguidas o que lhe desinfla o balão para ser ela a ir à Mania. Eu, se tivesse de bookar agr, já não a metia a vencer no sábado.

Perdeu com a Kay Lee Ray porque foi atacada por 4 gajas, perde o tag team porque sofre 2 finishers, um à socapa da campeã. E perdeu gás porque?

E os combates contra o Dijak? São anulados? Os pontos acumulados nesses combates, são retirados? Tás a ver as coisas em que não pensaste?

Ruas a "decides coisas para o hoje e não queres saber do impacto amanhã". 

O meu virus está se espalhando.

Não. Quem venceu o Dijakovic mantém esses pontos. Coisas que não pensei diz ele, tenho isto tudo alinhado até ao NXT pós Wrestlemania. Juizo xD

partir ou não partir é quase immaterial; a cena é o mesmo gajo, no espaço de x meses é atacado no mesmo braço. Quão azar tem um gajo para ter o seu braço alvo de ataques destes em tõ pouco tempo.

É normal que o Scurll sendo heel vá aproveitar isso não? Não sei qual é o problema. É como irl quando aparecem com ligaduras, quem luta com eles explora sempre essas "lesões".

Citação de KO PrizeFighter, há 49 minutos:

O combate inicial era muito previsível. Ganhou a pessoa certa mas o Dijak estava sem ímpeto nenhum e assim continuou. Faltou algo ao combate que me fizesse acreditar que ele podia ganhar e que deixasse o público a apoiá-lo e contra o Kross. 

Eu sei. Mas precisava deste combate para acabar com a feud.

Citação de KO PrizeFighter, há 49 minutos:

A Tessa a ajudar a Bianca não fez muito sentido. E fico triste por afinal a Bianca não estar por trás da Robert Stone Brand. Pelo menos atacou-a no combate. Ah e Bianca vs Tessa na Mania está mais do que confirmadíssimo. 

É assim, ela não foi bem ajudar a Bianca. Ela vai bater na RSB para se vingar delas. Calhou tarem a bater na Bianca. No fundo a Tessa quer a Bianca na WM se não a história da EST contra a B.E.S.T não fazia sentido.

Citação de KO PrizeFighter, há 50 minutos:

Escapou me aqui qualquer coisa. O grande problema do Pentagon com o Andrade foi de ele ter deixado a máscara, e esses dois agora simplesmente aparecem com máscara como se nada fosse? A tradição afinal vende se barata. 

Nunca ficou muito claro qual era o problema com o Andrade. Ele só lhe perguntou uma vez porque é que ele já não usava a mascara. Depois disso começou a ataca-lo. Mas é esperar, hoje foi só a introdução do grupo.

Citação de KO PrizeFighter, há 52 minutos:

O Dunne já não tem hipótese nenhuma, mas podes fazer aí algo de interessante. Ele ainda vai ter que lutar contra o Lumis? Era ser o último combate, os dois só com vitórias até lá mas o Lumis já vencedor do torneio, mas com a ajuda dos BSS o Dunne ganha ao Lumis. Depois vem se queixar que ele é que ganhou os combates todos e devia ser ele a lutar com o Riddle, e fazes daí um Triple Threat. 

Vês Ilidio? Olha aqui uma ideia. Em vez de vires com esse hate que eu não penso nisto ou naquilo.

Não é bem isso que vou fazer, mas tás no caminho certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...