Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de Ruas, há 42 minutos:

Epah ya, eu percebo. Mas come on, it's JOHN CENA!!1 Até eu que markava a cantar "John Cena sucks" na entrada dele reconheço que foi a face of the company mais de 10 anos. O EC3 é só anormal. Ah e btw, acho que o nome do Dija ali, meh, nem eu sabia de onde era o Dijakovic xD

Um dos dois do Viking Raiders tb é de massachussets. Vi agr há pouco tempo pq o Canuckleheads teimar que os VR são americanos e não vikings e fui confirmar de onde eram.

Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Só haverá uma primeira campeã na história, não faz sentido que todas elas queiram juntar isso ao seu CV?

epá não, mas pelo lado contrário. Se o titulo vai ser secundário, pq há-de ao inicio ser disputados por grnades nomes e depois vir a ser disputado  por nomes medianos. E bem, pq as Naomis tb têm que ter o que fazer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

epá não, mas pelo lado contrário. Se o titulo vai ser secundário, pq há-de ao inicio ser disputados por grnades nomes e depois vir a ser disputado  por nomes medianos. E bem, pq as Naomis tb têm que ter o que fazer. 

Andar para frente para depois andar para trás, quem nunca?

Compartilhar este post

Link para o post

a sensação que eu tive, e estive mesmo quase a escrever isso, foi que o episodio ficava bem se ficasse pelo segentno em que o Edge aparece e tal. Tive logo essa sensação, aquilo era uma maneira boa de terminal um show semanal.

todo o main event, os dois main events! que vieram depois, seria mais coisa de ppv. 

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 6 horas:

Epah ya, eu percebo. Mas come on, it's JOHN CENA!!1 Até eu que markava a cantar "John Cena sucks" na entrada dele reconheço que foi a face of the company mais de 10 anos. O EC3 é só anormal.

Exatamente

Citação

Ah e btw, acho que o nome do Dija ali, meh, nem eu sabia de onde era o Dijakovic xD

Mas a esse ele chama loser, não errou XD

Citação

O problema é que eu imagino o EC3 a subir um escadote, e já subiu uns degraus, mas depois perde e volta a descer outros quantos, e parece que tá sempre preso no mesmo sitio.

Ele tem claramente melhorado. Numa escala de 0 a 10, quando começámos era um 0 autêntico e agora é um 5 vá. Estas derrotas têm um propósito que também vai acabar por fazer sentido e quando isto acabar talvez ele já esteja no 6º ou 7º degrau. Subir muito mais que isso é que me vai parecer mais difícil

Citação

Acho pouco para construir uma feud que me deixe com a ideia que eles podem perder os títulos. Mas isso depende de quem forem os challengers.

Bookar tag teams não é o meu forte, mas acho que quando chegar a hora não vais conseguir dizer com certeza que eles vão reter os títulos na Mania.

Citação

O Drew e o Roman nunca foram underdogs, olha para eles. E sim, eu sei que a WWE tentou fazer o RR passar por underdog mas nunca foi, só na cabeça deles. E se fores pela lógica do "já foi feito" então nenhum de nós podia fazer nada, tudo o que andamos a fazer já aconteceu, na WWE ou noutro sitio qualquer, não andamos aqui a inventar a roda.

Pronto, pode não se dizer underdog, mas eram os aspirantes a chegar ao título e teriam que vencer o Lesnar para isso.

E não é tanto o "já foi feito" mas neste caso já foi feito 3 vezes nos últimos 6 anos. Se eu fizer uma coisa igual (e estive para fazer, o Brock era para ter ganho o título no Rumble, aliás, até cheguei a pensar em dar lhe o título no Survivor Series) ia ser só mais uma história igual às outras.

Admito que isto pode não correr tão bem, porque tive muita indefinição em relação ao main event para a Mania e o tempo foi passando até que tive que tomar uma decisão, e se calhar era melhor ter antecipado um pouco as coisas, mas agora já está e mesmo assim acho que vai dar para fazer uma coisa engraçada.

Citação de IlidioMA, há 5 horas:

Mas tu continuas a falar como se a Charlotte fosse ganhar e dois meses depois o título passe a ser disputado entre a Ruby e a Shotzi. As Naomis também têm que ter o que fazer, mas se reparares nos argumentos já usados, a Naomi também não podia andar aqui porque já foi a campeã principal.

Citação de IlidioMA, há 5 horas:

a sensação que eu tive, e estive mesmo quase a escrever isso, foi que o episodio ficava bem se ficasse pelo segentno em que o Edge aparece e tal. Tive logo essa sensação, aquilo era uma maneira boa de terminal um show semanal.

todo o main event, os dois main events! que vieram depois, seria mais coisa de ppv. 

Pergunta honesta e sem me estar a meter em bicos de pés, se isto fosse irl, mais depressa ficavas acordado até ás 4h para ver live o Raw que temos mesmo irl ou o que eu escrevo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 43 minutos:

Estas derrotas têm um propósito que também vai acabar por fazer sentido e quando isto acabar talvez ele já esteja no 6º ou 7º degrau

mas a cena é: ele há poucochinho adoptou essa gimmick de gajo importante, de candidato ao Congresso, e tal, e desde que isso aconteceu, perde sempre. Tipo deu o passo em frente na gimmick, nas exposure que tem, e um passo atras nos resultados.

Eu sei que é propositado, mas não faz disso bem feito. eu estava a curtir do EC3, mas se não ganha...

Citação de KO PrizeFighter, há 45 minutos:

a Naomi também não podia andar aqui porque já foi a campeã principal.

comparar a Naomi à Charlotte para cinstruir um argumento, acho que diz tudo sobre o argumento que se está a lançar né

Citação de KO PrizeFighter, há 46 minutos:

Pergunta honesta e sem me estar a meter em bicos de pés, se isto fosse irl, mais depressa ficavas acordado até ás 4h para ver live o Raw que temos mesmo irl ou o que eu escrevo?

oh, certo, certo. mas esse nao é o point que eu estava a fazer. 

A parte oculta do booking é o lado financeiro. Se damos no free show, o que o povo quer ver, pq raio depois eles vêm aos ppvs? Isso é o primeiro passo para a ruina financeira de uma promotion. Se na tv à borlas vês Lesnar a aparecer do nada e ganhar o World Title, pq raio hás de ver os ppvs?

Claro que isto é fantasy e portanto esse lado não interessa. Mas eu booko como se interessasse. Show semanal é festival de combates pequenos e novela mexicana, combates à seria, titles changes que signifiquem alguma coisa,  e angles do diabo, têm de comprar o ppv para ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 27 minutos:

mas a cena é: ele há poucochinho adoptou essa gimmick de gajo importante, de candidato ao Congresso, e tal, e desde que isso aconteceu, perde sempre. Tipo deu o passo em frente na gimmick, nas exposure que tem, e um passo atras nos resultados.

Eu sei que é propositado, mas não faz disso bem feito. eu estava a curtir do EC3, mas se não ganha...

Mas os combates têm sido equilibrados, não está a ser propriamente enterrado nas derrotas. Perdeu contra o Ali que tem tido um pushzito e contra o Montez que era o campeão. 

comparar a Naomi à Charlotte para cinstruir um argumento, acho que diz tudo sobre o argumento que se está a lançar né

Só na parte em que ambas já foram as campeãs principais, mas a Naomi, assim como uma Alexa ou uma Bayley podem usar isto para se revitalizarem

oh, certo, certo. mas esse nao é o point que eu estava a fazer. 

A parte oculta do booking é o lado financeiro. Se damos no free show, o que o povo quer ver, pq raio depois eles vêm aos ppvs? Isso é o primeiro passo para a ruina financeira de uma promotion. Se na tv à borlas vês Lesnar a aparecer do nada e ganhar o World Title, pq raio hás de ver os ppvs?

Claro que isto é fantasy e portanto esse lado não interessa. Mas eu booko como se interessasse. Show semanal é festival de combates pequenos e novela mexicana, combates à seria, titles changes que signifiquem alguma coisa,  e angles do diabo, têm de comprar o ppv para ver.

Eu vejo de outra forma. O Raw irl atualmente é tão mau que só me fez deixar de ver e por consequência já nem os PPVs me interessam. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

cCCBing.jpg

NXT MARCH 10, FULL SAIL UNIVERSITY, ORLANDO FLORIDA

O show começa com Nakamura no escritório de William Regal.

RJgfoTj.jpg eQ4JeXM.jpg

Nakamura - I want Kross at Wrestlemania
William Regal - Shinsuke look, i get it, you want revenge. But i can't just put Karrion Kross at Wrestlem..
Nakamura - I WANT KROSS! WRESTLEMANIA!
William Regal - Hear me out plea..
Nakamura - Two options. Me, Kross, Wrestlemania. Or, knee, to your face.

Nakamura vira costas e vai-se embora, Regal fica sozinho no escritório a olhar para Nakamura.

Tfn7jTr.jpg

Nigel McGuiness - Mauro, Nakamura is crazy. He needs to think this one through, this is not a good idea.
Mauro Ranallo - Nakamura wants revenge Nigel, wouldn't you do the same?
Nigel McGuiness - Me? If it's Karrion Kross on the other side of the ring i don't want none of that Mauro.
Mauro Ranallo - Well, i'm glad you're not the NXT Champion then. Anyway, ladies and gentlemen welcome to NXT! We have new number one contenders for the NXT Tag Team Titles and..
Nigel McGuiness - Yes we do. Unfortunately it's the Grizzled Fake Brits Mauro.
Mauro Ranallo - .. Like i was saying. We have new number one contenders for The Ascension's Tag Team Titles and tonight the North American League comes to and end Nigel.
Nigel McGuiness - Yes it does Mauro. It was good while it lasted, a new creative concept and i'm just hoping Pete Dunne wins tonight against Dexter Lumis. Then William Regal needs to do the right thing and that is to put Pete Dunne on that Wrestlemania match!
Mauro Ranallo - We'll see what our General Manager William Regal will do about that if Pete Dunne wins tonight Nigel, but that match it's our main event. Right now we're starting off with Damian Priest versus Killian Dain and that match is next!

JORyo0A.jpg vs dyH3L2X.jpg

Damian Priest vs Killian Dain - North American League | Matchday 5
O combate começa com Killian Dain a tentar atacar Damian Priest mas com este a conseguir evitar todos os ataques de Dain. A certa altura Dain falha um Big Boot, Priest tenta também ele um Big Boot mas Dain desvia-se e acerta com um Forearm na parte de trás da cabeça de Priest, Priest fica de joelhos, Dain vai às cordas, Clothesline!! Priest caí no meio do ringue, Dain acerta com um Senton!! 1 2.. Damian Priest consegue safar-se. Killian Dain domina os minutos seguintes do combate com submissões até Priest se conseguir agarrar às cordas. Priest volta ao combate com um Bycicle Kick que deixa Dain encostado às cordas, Priest acerta depois com uma Clothesline que atira Killian Dain para fora do ringue. Priest não perde tempo, vai até às cordas, Tope Con Hilo!! Priest consegue meter Dain dentro do ringue, 1 2.. Killian Dain consegue safar-se, Priest demorou muito tempo a meter Dain dentro do ringue e deu tempo para Dain recuperar. Priest não para de atacar Dain e coloca-o na posição do Reckoning, mas Dain consegue escapar e acerta com um Big Boot!! Tenta mais um Senton mas Priest desvia-se!! Priest agarra depois em Killian Dain e acerta com um DDT!! Priest espera depois que Killian Dain se levante, THE RECKONING!! 1 2.. 3!! Damian Priest vence o seu último combate na North American League.

Mauro Ranallo - An impressive victory for Damian Priest Nigel, he proved that he's still one of the very best here in NXT.
Nigel McGuiness - I don't think there was any dobuts about that Mauro. I mean, he's a former North American Champion. But Killian Dain Mauro, Killian Dain proved on this league that he's not a pushover and he needs to be taken seriously here on NXT.

Vamos agora até ao backstage onde vemos Keith Lee, Mia Yim aproxima-se dele.

HmBzO9w.jpg LJMPYn3.jpg

Mia Yim - Hey Keith.
Keith Lee - Ohh, look who it is. The one and only Mia Yim, my ex girlfriend who betrayed me and made go blind for months.
Mia Yim - Look Keith, about that. I wanted to apologize to you.
Keith Lee - Really?
Mia Yim - Yes really. Come on Keith, i'm serious, hear me out.
Keith Lee - I'm all ears.
Mia Yim - I made a mistake ok? Finn is not the one for me. Lately he's been treating me like trash. I feel like i'm only there to help him, he doesn't care about me, he only cares about himself. Now you, you were always there for me, you cared about me, you loved me. And i didn't appreciate that. So, for that, i'm sorry Keith, from the bottom of my heart, i'm trully sorry.
Keith Lee - Why do i feel that you're just lying? See Mia, i know you pretty well, you're not being sincere are you?

De repente Keith Lee é atacado com uma cadeira, é Finn Balor!!

hKKnab0.jpg

Finn Balor acerta 1,2,3,4 vezes com a cadeira nas costas de Keith Lee!! Mia Yim agarra também ela numa cadeira e os dois vão acertando com a cadeira nas costas de Keith Lee à vez. Os dois vão-se embora deixando Keith Lee estendido no chão.

Nigel McGuiness - Mia Yim is evil Mauro!! Did you saw that? How can she be like that to Keith Lee? From all people, Keith Lee! The nicest man on earth!
Mauro Ranallo - I don't think Mia Yim is really like this. This is Finn Balor's fault and probably Dr.Shellby's fault as well.
Nigel McGuiness - You're too naive Mauro.
Mauro Ranallo - Mia Yim wasn't like this Nigel. But anyway ladies and gentlemen, right now it's time for a tag team match, it's the fallout of the Elimination Chamber PPV, Io Shirai and Tegan Nox against the Robert Stone Brand.

As primeiras a chegar ao ringue são Io Shirai e Tegan Nox, Robert Stone aparece depois com Aliyah e Vanessa Borne. Stone tem um microfone.

7ZLIccl.jpg

Robert Stone - Wait a second, wait a second, wait a second! Cut the music! Now! You, you two, how dare you?
Io Shirai - Uhh, look Tegan, Rob mad!
Robert Stone - You think this is a joke don't you?
Tegan Nox - If you're talking about your "brand", then yeah, we think it's a joke. But you know what's funny Robert? You can attack people from behind and  everything's fine right? But you don't like it when the same happens to you now do you?
Robert Stone - That was our chance! Kurt Angle gave us, the Robert Stone Brand, the opportunity to fight for WWE Women's Tag Team Championships, not you! Us! That was our chance and you took that from us!
Io Shirai - Rob, karma is a b..
Robert Stone - Oh no no no Io! Karma is coming right now in form of Aliyah and Vanessa Borne. Payback is now girls.

CpkTDVT.jpg vs RBA3Ojv.jpg

Io Shirai and Tegan Nox vs The Robert Stone Brand
O inicio do combate é todo dominado por Io Shirai e Tegan Nox com ataques rápidos e tags frequentes. A certa altura Robert Stone farta-se disto e sobe até ao apron para discutir com o árbitro. Io Shirai não tem paciência para Robert Stone e acerta-lhe com um Forearm fazendo Stone cair fora do ringue. Aliyah vê uma oportunidade e enquanto Shirai está de costas esta acerta-lhe com uma joelhada nas costas que atira Io Shirai para fora do ringue. Aliyah vai atrás dela e atira-a várias vezes contra os degraus do ringue!! Aliyah coloca Shirai de novo no ringue e agora é a Robert Stone Brand que vai dominando o combate. O dominio da RSB não dura muito tempo já que Io Shirai mostra toda a sua qualidade quando acerta com um Inverted DDT em Vanessa Borne!! Io consegue finalmente o tag com Tegan Nox que entra e limpa o ringue. Desde Clotheslines, a Dropkicks e finalmente um German Suplex em Vanessa Borne!! Ouve-se Io Shirai a gritar para Tegan Nox "finish them Tegaaaan!" Tegan espera que Vanessa se levante, SHINIEST WIZARD!! 1 2.. 2,5.. Robert Stone coloca o pé de Vanessa Borne na corda quebrado assim o pinfall!! Io Shirai está completamente frustrada com Robert Stone, corre pelo apron e ataca-o com um Missile Dropkick que atira Stone contra a barreira do público!! Mas Vanessa Borne surpreende Tegan Nox com um Surprise Roll Up!! 1 2.. Tegan Nox consegue safar-se, as duas levantam-se quase ao mesmo tempo e Nox acerta com um Forearm em Vanessa!! Aliyah faz o blind tag, entra no ringue e acerta com um Running Knee em Tegan Nox!! 1 2.. Vanessa Borne agarra no pé de Tegan Nox e esta não se consegue safar!! 3!!! A Robert Stone Brand vence!! Aliyah e Vanessa Borne vingam-se do que lhes aconteceu no Elimination Chamber!!

Nigel McGuiness - See Mauro? Karma really is a b..
Mauro Ranallo - Wooow, calm down Nigel. They cheated.
Nigel McGuiness - So did Io Shirai and Tegan Nox at the Elimination Chamber Mauro. This was payback!

Vamos até ao backstage onde estão o NXT Cruiserweight Champion Angel Garza, Andrade e Zelina Vega.

dDpm5c5.jpg h6hDZ4v.jpg WZYwioD.jpg

Andrade - Angel, hermano! I'm so happy you're the new Cruiserweight Champion.
Angel Garza - I'm happy you're back, that's what matters hermano!
Andrade - Hey, that title looks good and see, i never had that one.
Angel Garza - Wow, wow, what are you saying Andrade?
Andrade - We talk with Mr.Regal, Wrestlemania, you and me, hermano contra hermano, bor that.
Angel Garza - First you tell me you're happy that i'm the champion, now you want this title?
Andrade - Hermano, we are in the bussiness ob winning campeonatos. Let's see who's the best, you or me, what hermano is the best. Like a friendly match you know? Let's tear that place apart. You and me? Match ob the night! No! Match ob the year!
Angel Garza - I don't know how i feel about that Andrade.. Let me think about it ok?
Andrade - Si si. No pressure hermano, i want to be at Wrestlemania and what better match than that? Abter that we go bor the campeonatos de equipas otra vez. Think about it hermano.

Andrade vai-se embora daquela zona e Garza fica com Zelina.

Zelina Vega - I agree with him Angel.
Angel Garza - You too?
Zelina Vega - Calm down Angel. Nobody here is against you ok? But do you rather defend that against your brother Andrade or against somebody like Pentagon? And what did you thought? That Andrade would come back and just stay on your shadow? That man is a former NXT Champion, of course he wants titles. And you're two are friends, what's wrong with a litle bit of competition?
Angel Garza - I don't k..
Zelina Vega - Just think about it.

Toca a theme de Velveteen Dream e este vem até ao ringue, Dream pede um microfone.

Xb9dcmp.jpg

Velveteen Dream - I'm not here to waste any time. Fiend, Bray Wyatt, Husky Harris, i don't care what kind of mask you choose today, come out here and face me like a man!

"We're really glad that you're our friend, and this is a friendship that will never ever end"

HoePmIB.jpg

Bray Wyatt - Hi Dream!!
Kids - Hiiiiii!!
Bray Wyatt - You look upset Dream, what's wrong?
Velveteen Dream - What's wrong? Is that a joke? You attacked me last week!
Bray Wyatt - Me? I didn't touch you Dream, ever.
Velveteen Dream - Yes you. You put that stupid mask, change your clothes and you think you're a different person? Put on your mask then, go change and meet me here!
Bray Wyatt - Oh, you're talking about.. him. See Dream, that's not how this works. You don't see him because you want to see him, you see him when he wants to see you. Now, moving on, we have a show to do here Dream. See all of these kids? Wait.. Kids!! That's the word of the day!! Kids!! K.I.D.S!!
Kids - YEEAAAH!!
Bray Wyatt - See Dream, i didn't had a problem with you, he did. But he told me why he had a problem with you and then i realized. (Bray Wyatt muda a voz para algo mais sinistro) You've been a very, very bad man Dream. You know what i'm talking about don't you? I did my background check, you've done some terrible, terrible things Dream. Things that i can't overlook, things that HE takes very serious, and believe me Dream, you're gonna pay for that.
(Bray Wyatt volta a mudar para a sua voz normal) But that's all the time we have for tonight. See you next week!! Byeeee.

Bray Wyatt vai fazendo adeus com a mão mas a camera foca depois todas as crianças presentes na Firefly Fun House e estão todas com a cara fechada a olhar para a camera. A transmissão acaba e Velveteen está preplexo no meio do ringue sem saber o que dizer. Acaba por atirar com o microfone para o chão e vai-se embora bastante afetado, vai colocando a mão à frente da cara como se estivesse com vergonha e sai rapidamente dali.

Vamos agora até um bar algures em Florida onde vemos os Grizzled Young Veterans sentados ao balcão enquanto bebem umas cervejas.

qDWjbOu.jpg

Zack Gibson - It feels good to have a ticket ta Wrestlemania don't it James?
James Drake - Oh, yes it das lad! Ba i'm still feeling tha effects of tha Alimination Chamber.
Zack Gibson - I'm glad tha Mista Regal gave us this day off. Bat tomorow we start training lad, we need to be ready for Wrestlemania.
James Drake - Fa sure lad. But now les celebrate. Hey Lad! Two more ova here!

De repente alguém parte uma garrafa na cabeça de Zack Gibson!! É Konor dos Ascension!! James Drake tenta lutar mas os Ascension dão conta dele e atiram-no por cima do balcão contra o movel onde estão as garrafas de alcool!! Viktor agarra depois numa garrafa e despeja todo o alcool em cima de Zack Gibson.

Fu5KryP.jpg

Viktor - Didn't you ask for more? AHAHA
Konor - At Wresltemania we end you!! Welcome to the waste land!!

Nigel McGuiness - Ahahaha! I loved that Mauro!
Mauro Ranallo - Are you out of your mind Nigel?
Nigel McGuiness - Me? No Mauro, i just don't like these guys giving a bad name to the english folks. They should be training, getting ready for Wrestlemania, not drinking! That's what you get lads.
Mauro Ranallo - They had the day off Nigel, come on.
Nigel McGuiness - Look Mauro, i don't care about that. Right now it's time for Cameron Grimes and Bronson Reed on their last match of the North American League. And, do you wanna know something Mauro?
Mauro Ranallo - What?
Nigel McGuiness - We're going to the mooooooooooon!!

2dy5akg.jpg vs wktKM1u.jpg

Cameron Grimes vs Bronson Reed - North American League | Matchday 5
O combate começa com Cameron Grimes a correr na direção de Bronson Reed para lhe acertar com o Cave in mas Reed consegue desviar-se e acerta com um Dragon Suplex!! Grimes fica estendido no chão, Reed sobe até ao canto, SAMOAN SPLASH!! NÃO!! CAMERON GRIMES CONSEGUE FUGIR A TEMPO!! Grimes acerta depois com um Superkick, dois, três, quarto!! Tenta mais um mas Reed consegue bloquear e atira Grimes contra as cordas, Reed tenta um Samoan Drop mas Grimes arranha-lhe os olhos!! Grimes volta a ir às cordas mas quando tenta atacar Reed este acerta-lhe com um Flying Forearm!! É Reed que vai agora às cordas mas quando vai em direção a Grimes, Spanish Fly!! Os dois ficam caídos, Grimes é o primeiro a levantar-se e vai para um dos cantos enquanto espera que Reed se levante. "Come on big guy, let's go to the mooooon!" Reed levanta-se, Grimes corre na sua direção, CAVE IN!! 1 2.. 3!! Cameron Grimes vence outra vez!! Cameron Grimes acaba a North American League em altas com duas vitórias consecutivas!!

Mauro Ranallo - Grimes wins again Nigel!
Nigel McGuiness - Grimes deserves a shot at the North American Championship in the future Mauro.
Mauro Ranallo - I actually agree with you on this one Nigel.
Nigel McGuiness - Of course you do Mauro, you want a trip to the moooooon!!

A camera corta agora para uma sala escura, é a mesma sala onde Pentagon introduziu os Los Tradicionales pela primeira vez. Na sala estão os Los Tradicionales, Pentagon está em pé com uma kendo stick, Mendoza e Wilde estão sentados numa cadeira, em tronco nu, de costas para a camera.

Ca4K0P6.jpg MWEkaZO.jpg

Pentagon - You embarrased me!! You're not ready to bight bor titles!! You need to work more!!

Pentagon começa depois a atacar as costas de Mendoza e Wilde com a kendo stick!! Pentagon acerta 10 vezes nas costas de cada um e depois manda-os levantarem-se e ordena que Raul Mendoza dê um soco em Joaquin Wilde. Mendoza hesita e Pentagon dá-lhe uma chapada!! "Ahora!!" e Mendoza obdece, Pentagon diz o mesmo a Wilde e este também obdece às ordens de Pentagon. Pentagon vira-se depois para a camera.

Pentagon - The tradition don't like the weak!!

E desliga a camera. Voltamos à mesa de comentários.

Mauro Ranallo - What was that?
Nigel McGuiness - I don't even know what i just watched Mauro, that was sick.
Mauro Ranallo - Pentagon needs help Nigel.
Nigel McGuiness - You think? I think Mendoza and Wilde need help, not Pentagon.
Mauro Ranallo - Well, they're with him because they want Nigel.

Toca a theme de Bianca Belair e a NXT Women's Champion vem até ao ringue.

Nigel McGuiness - Do you know what that music means Mauro?
Mauro Ranallo - What?
Nigel McGuiness - It means you need to shut up because the EST of NXT, our Women's Champion is here!

VqvCEw2.jpg

Bianca Belair - Look, ya gurl, the E..
Crowd - Tessa's gonna kill you! Tessa's gonna kill you! Tessa's gonna kill you!
Bianca Belair - Wha.. You need to shut up because the champion is talking ok?
Crowd - BOOOOOOO!
Bianca Belair - And what the hell are you saying? Tessa's gonna do what? Ahahaha, gurl bye, please. Did you forgot who am i? Im the EST of NXT, that means i'm the fastest, i'm the strongest, im the absolute bes..

Toca a theme de Tessa Blanchard e este vem até ao ringue. Bianca Belair não gosta de ser interrompida por Tessa.

aJbpkoh.jpg

Bianca Belair - Gurl, who do you think you are hun?
Tessa Blanchard - Who do i think i am? Bianca, i'm Tessa Blanchard, i'm the one who's going to beat you at Wrestlemania and take that title away from you! I'm the B.E.S.T of NXT and i don't need to attack you from behind to prove nothing unlike someone i know.
Bianca Belair - Ahahaha you're what? You gotta be kidding me gurl. Weren't you the one who said she would beat everybody in the back to prove you were the best? What happened? You won against those wannabes of the Robert Stone Brand and that's it? Because i know a lot of other women that lost against me and you haven't foght them yet. Women like Rhea Ripley, Charlotte Flair, Io Shirai, Mercedes Martinez. What's on your resume? The Robert Stone Brand?
Tessa Blanchard - How about winning the Royal Rumble Match, does that count? If not, weel, the only name i need on my resume it's yours Bianca. But you're right, i did say that, and i'm a woman of my word. But well, Rhea Ripley and Charlotte Flair aren't here anymore, Io Shirai already had a match tonight. So, Mercedes Martinez, i guess you're next.

Bianca Belair larga o microfone e começa a afastar-se enquanto diz "do you girl, i wanna see it". Mas assim que Tessa vira as costas Bianca Belair acerta-lhe com a trança nas costas!! Uma, duas, três, quatro vezes!! Bianca Belair agarra depois em Tessa, K.O.D!!! Tessa fica estendida no meio do ringue enquanto Bianca lhe diz "i'm the best here on NXT, not you!" e abandona o ringue.

Nigel McGuiness - Tessa Blanchard needs to respect our Women's Champion Mauro! And so does everyone here at Full Sail.
Mauro Ranallo - Respect? This is the second time that Bianca Belair attacks Tessa Blanchard from behind Nigel.
Nigel McGuiness - If she had more respect for the Champ that wouldn't happen Mauro. But what's important now is our main event Mauro!
Mauro Ranallo - Yes it is Nigel. Pete Dunne and Dexter Lumis is next!

Matt Riddle aparece antes do combate e senta-se ao lado da mesa dos comentadores para assistir a este combate.

ogkO82V.jpg vs yxWxjOZ.jpg

Pete Dunne vs Dexter Lumis - North American League | Matchday 5
Dexter Lumis "volta às suas raízes" e fica parado perto dum dos cantos do ringue à espera de Pete Dunne. Dunne não se mostra afetado e senta-se no canto oposto enquanto diz a Lumis "i have all day bruv". Mas Dunne eventualmente farta-se e vai na direção de Dexter Lumis mas este agarra-lhe no pescoço, Urunage!! Dexter Lumis tenta prender o Kata Gatame mas Dunne começa a morder a mão de Dexter Lumis!! Isto faz com Dexter Lumis fica enrrafecido e começa a atacar Pete Dunne como um louco!! Socos na cara de Dunne, este foge para um dos cantos e Lumis continua, vários socos na cara, pontapés na barriga e depois uma Clothesline no canto!! Lumis não dá tempo para Dunne recuperar e acerta-lhe com um Vertical Suplex!! 1 2.. Pete Dunne consegue safar-se. Lumis continua ao ataque e tenta levantar Dunne mas este agarra-lhe na mão, Finger Snap!! Big Boot!! Lumis fica de joelhos, Superkick!! 1 2.. Dexter Lumis consegue safar-se. É Pete Dunne quem está por cima agora e foca-se na mão e nos dedos de Dexter Lumis com vários pisões. A certa altura Lumis agarra no pescoço de Dunne para um Chokeslam mas Pete Dunne consegue contra atacar com um Arm Bar!! Pete Dunne tem o Arm Bar preso e vai puxando os dedos da mão de Dexter Lumis!! Dexter Lumis está com dores e é provavelmente a primeira vez que vemos Dexter Lumis em apuros!! Pete Dunne vai gritando com Lumis para este desistir mas Lumis consegue resistir e eventualmente agarra-se às cordas obrigando Dunne a largar a submissão. Pete Dunne não quer largar Dexter Lumis e tem que ser o árbitro a "obrigar" Dunne a largar Lumis. Pete Dunne não gosta da atitude do árbitro e fica cara à cara com ele a discutir. Isto dá tempo a Dexter Lumis de se levantar, de repente vemos apenas Dexter Lumis a levantar-se lentamente por trás de Dunne, KATA GATAME!!! Pete Dunne estava distraido com o árbitro e foi apanhado pelo Kata Gatame!! Pete Dunne tenta resistir mas aos poucos vai perdendo os sentidos, o árbitro levanta a mão de Pete Dunne, a mão cai uma vez, o árbitro vai verificar mais uma vez o estado de Pete Dunne mas ouve alguém a chama-lo desde do apron. É Tyler Bate!! Tyler Bate vai discutindo com o árbitro e força a entrada no ringue, o árbitro tenta impedir Bate de entrar no ringue enquanto do outro lado do ringue aparece Trent Seven!! Seven acerta com um pisão na cabeça de Dexter Lumis!! Levanta-o, SEVEN STARS LARIAT!! Seven foge do ringue antes que o árbitro o vejo, Pete Dunne levanta-se com bastante dificuldade, vê Lumis estendido, 1 2.. 2,5.. DEXTER LUMIS SAFA-SE!! Pete Dunne levanta depois Lumis, BITTER END!!! 1 2.. 3!!! Pete Dunne vence Dexter Lumis!! Pete Dunne venceu todos os seus combates na North American League!!

c6Ol9L0.jpg

No final do combate Pete Dunne passa por Matt Riddle e diz-lhe "if yau're man enough you tell Regal to add me to tha match at Wrestlemania bruv!" e vai-se embora. Dentro do ringue Lumis já está de pé e está a olhar com cara de psicopata para os British Strong Style enquanto estes se vão embora para o backstage. Riddle levanta-se da sua cadeira, olha para Dexter Lumis, levanta o seu título e diz-lhe "don't worry about them bro, at Wrestlemania it's me and you". E é assim que termina o show.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 5 horas:

RJgfoTj.jpg

o Shinsuke parece que acabou de fazer um linha de coca que não bateu muito bem XD

Nakamura - Two options. Me, Kross, Wrestlemania. Or, knee, to your face.

whatafack?????

Que face é este?

E pq o Regal não lhe mostrou o que Strong Style quer mesmo dizer. 

Ah crl, Regal e Finlay davam cada festival de porrada um ao outro. Bons tempos

Ah por falar nisso, vai ser o Regal a anunciar né? Aqui no NXT. Faz sentido

Damian Priest vence 

5a62620cab3c1abee9bc930e6d312575.gif

(vou jantar, ja comento o resto)

Compartilhar este post

Link para o post

I don't think there was any dobuts about that Mauro.

havia, na cabeça do Booker.

But Killian Dain Mauro, Killian Dain proved on this league that he's not a pushover and he needs to be taken seriously here on NXT.

essa é daquelas coisas surreais que o comentador heel diz né?

Vamos agora até ao backstage onde vemos Keith Lee, Mia Yim aproxima-se dele.

KOPF mode: e Keith Lee enfaixa-lhe logo um Spirit Bomb na ventas!

Finn Balor acerta 1,2,3,4 vezes com a cadeira nas costas de Keith Lee!! Mia Yim agarra também ela numa cadeira e os dois vão acertando com a cadeira nas costas de Keith Lee à vez. Os dois vão-se embora deixando Keith Lee estendido no chão.

ah que putéfia!!!! 

Estou com o KO agora. Spirit bomb nela!!!! Mas tipo blood match entre ela e o Keith E não é first blood, é last blood!

Nigel McGuiness - You're too naive Mauro. She's just a bitch!!

fixed

Olha, as Shiniest Sky perderam!!!! Num m'acredito.

Este booking à RSBrand está um bocado all over the place. Não sei que pense dele. nem que diga.

Parece que foi outra certa e determinada pessoa que a gente conhece a bookar...

XD

eu

I'm so happy you're the new Cruiserweight Champion.

booooooo! irrealista. algum dia o Andrade falava americano assim tao bem? tantas palavras seguidas? XDXD

Hermano, we are in the bussiness ob winning campeonatos

isto podia ser a tua signture no forum pá. XD

You've been a very, very bad man Dream. You know what i'm talking about don't you? I did my background check, you've done some terrible, terrible things Dream. Things that i can't overlook, things that HE takes very serious, and believe me Dream, you're gonna pay for that.

cralho isto é ao mesmo tempo a melhor m*rda que algum de nos podia fazer e a pior m*rda que algum de nos podia fazer.

Cuspir na bandeira, ao pé disto, é piners.

Tipo, estás a ver a WWE a fazer um angle à base de supostos crimes sexuais que um dos seus wrestler cometeu na vida real? Fazer money com isso? Chasus, acabava no dia seguinte!!! Mas logo.

Ah, so por dizer que eu, tal como gostei do angle de cuspir na bandeira, gosto deste tb. é dgy. talvez demasiado egdy. Mas irl NUNCA poderia ser feito.

Vamos agora até um bar algures em Florida onde vemos os Grizzled Young Veterans sentados ao balcão enquanto bebem umas cervejas.

txi, nao convidaram a Paige. Ela ia na boa!!!

Come on big guy, let's go to the mooooon!" Reed levanta-se, Grimes corre na sua direção, CAVE IN!! 1 2.. 3!! Cameron Grimes vence outra vez!! Cameron Grimes acaba a North American League em altas com duas vitórias consecutivas!!

giphy.gif

Pentagon começa depois a atacar as costas de Mendoza e Wilde com a kendo stick!! Pentagon acerta 10 vezes nas costas de cada um e depois manda-os levantarem-se e ordena que Raul Mendoza dê um soco em Joaquin Wilde. Mendoza hesita e Pentagon dá-lhe uma chapada!! "Ahora!!" e Mendoza obdece, Pentagon diz o mesmo a Wilde e este também obdece às ordens de Pentagon. Pentagon vira-se depois para a camera.

isto é a tua versao lá daquela "pessoa" chinesa que deu treino duro ao Boa e À Xia Li, né?

Nigel McGuiness - It means you need to shut up because the EST of NXT, our Women's Champion is here!

looool ri alto

isso dito irl ao Cole, eu markava bué!

So, Mercedes Martinez, i guess you're next.

Tessa Goldberg

WildLivelyAfricancivet-max-1mb.gif

a Tessa é Hulk Hogan, agr tb tem laivos de Goldberg, se usar a Batista Bomb, pronto é para me convencer de todo!

este show parece mais longo que alguns ppvs teus.

O segmento final era o previsivel.

Continuo a nao gostar nada dessa troca de Desperotivo das Aves por Trofense a meio do campeonato. Mas ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Que início estranho. O Nakamura já é mais heel que o psicopata do Finn, não posso apoiar um homem que comete a atrocidade de ameaçar o Regal de forma gratuita.

Quanto mais não seja, estes combates deram para o Dain ganhar um pouco de credibilidade

Agora a Mia dá cadeiradas no Keith? E é suposto eu não querer um combate entre eles? XD
O Nigel é os Bucks do NXT, num segmento é heel e no outro já é face.

Ah não, agora vou ter que dar hate forte. Tu decide te, numa semana 4 contra 1 a RSB leva na boca forte e feito, na semana seguinte 3 contra 1 a RSB leva na boca forte e feio, e hoje 2 contra 2 (uma delas a Io Shirai) e ganham? Eu diria que isto é está entre UKIP a ganharem aos Viking Raiders e os Canucas a ganharem aos AoP.

Oh Garza, rebenta lá com o Andrade que ele foi o teu bully durante meses. Hermano o crl

Oh Velveteen, mas quem és tu para quebrar a fourth wall pah?

Vamos lá ver como o Bray se dá no NXT, já tinha saudades das FFH

Muito gostam vocês de levar os vossos wrestlers a bares

Estou a tentar, mas não estou a entrar no to the mooooon train (ou rocket, neste caso)

WTF??? Cada vez percebo menos as ideias e as dinâmicas dos Tradicionales e do Pentagon

Citação

Women like Rhea Ripley, Charlotte Flair, Io Shirai, Mercedes Martinez. What's on your resume? The Robert Stone Brand?

Burn GIFs | Tenor

Ainda assim, acho que teria sido engraçado se a Bianca estivesse por trás da RSB.

E o Dunne ganhou ao Lumis, ou pegaste na minha ideia quando ele foi inserido no campeonato ou acertei logo na mouche.

Bem, o Riddle dava title shots a torto e a direito, mas agora diz ao Lumis que vão ser só eles na Wrestlemania... porque será?

Citação de IlidioMA, há 19 minutos:

KOPF mode: e Keith Lee enfaixa-lhe logo um Spirit Bomb na ventas!

Mas é que era logo e garanto que recebia um pop gigante

ah que putéfia!!!! 

Estou com o KO agora. Spirit bomb nela!!!! Mas tipo blood match entre ela e o Keith E não é first blood, é last blood!

Se o Keith não for capaz de o fazer, chama se o John Morrison

Este booking à RSBrand está um bocado all over the place. Não sei que pense dele. nem que diga.

XD

eu

Mas é que é mesmo. Isto no SD e já estavas a dizer que queres dar a ideia de que todos podem ganhar a todos. O Ruas vai dizer para nos decidirmos se queremos que elas sejam fortes ou não, mas não se pode passar de ser uma autêntica m*rda numa semana para ganhar a Io na semana seguinte.

cralho isto é ao mesmo tempo a melhor m*rda que algum de nos podia fazer e a pior m*rda que algum de nos podia fazer.

Tipo, estás a ver a WWE a fazer um angle à base de supostos crimes sexuais que um dos seus wrestler cometeu na vida real? Fazer money com isso? Chasus, acabava no dia seguinte!!! Mas logo.

Tu meteste um a cuspir na bandeira, eu tenho racistas no show... o Ruas já merecia isto.

Se bem que ele já raptou uma pessoa e basicamente está também a retratar o Finn como um agressor e a Mia como vítima de violência doméstica, por isso se calhar nós é que somos uns meninos ao pé dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 8 minutos:

O Nakamura já é mais heel que o psicopata do Finn, não posso apoiar um homem que comete a atrocidade de ameaçar o Regal de forma gratuita.

olha aí. não vês que estás é desactualizado? entao nao te lembras dos outros iluminados todos a jurarem que os Young Bucks a baterem no TOny Schiavoni e o no cameramen de forma gratuita não constituia uma cena de heel? era só "descarregar de frustrações como quem bate no rato depois de perder no FM".

tipo estás - e eu tb - desatualizado. 

Citação de KO PrizeFighter, há 13 minutos:

Ah não, agora vou ter que dar hate forte. Tu decide te, numa semana 4 contra 1 a RSB leva na boca forte e feito, na semana seguinte 3 contra 1 a RSB leva na boca forte e feio, e hoje 2 contra 2 (uma delas a Io Shirai) e ganham? Eu diria que isto é está entre UKIP a ganharem aos Viking Raiders e os Canucas a ganharem aos AoP

Citação de IlidioMA, há 33 minutos:

Citação de KO PrizeFighter, há 14 minutos:

Muito gostam vocês de levar os vossos wrestlers a bares

tu é que és um menino pá! é levá-los a beber cerveja à homem, bater no segurança, cagar na máquina do tabaco e afogar o barman na sanita!

Citação de KO PrizeFighter, há 15 minutos:

Se o Keith não for capaz de o fazer, chama se o John Morrison

mas tipo. O Morrison não se importa de ir. e já! e desta vez nao há cá piscina para aparar a queda.

Citação de KO PrizeFighter, há 17 minutos:

Finn como um agressor e a Mia como vítima de violência doméstica, por isso se calhar nós é que somos uns meninos ao pé dele.

agora por acaso fiquei a pensar. O Ruas é o pior de nós.

Corbin, filho, estás perdoado! Até podes limpar o cu à Old Glory, não será pior do que o que aocntece no NXT. Ali é que é tudo muito hardcore. Até angles de pedofilia há XDXDD

f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post

@KO PrizeFighter e que dizes desta Tessa que sozinha limpa 4 ou 5, e que agora diz "You're Next". Achas que o Ruas afinal, secretamente, tb idolatra o Hulk Hogan e o Goldberg, como eu, mas tem vergonha de assumir, pq isso não é cool, hoje em dia? XDXD

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 56 minutos:

havia, na cabeça do Booker.

Nem por isso. Não era por não aparecer que eu achava que ele não tinha qualidades. Sempre que teve inserido numa feud ou neste caso no torneio teve as vitórias dele e mostrou talento. O homem já foi North American Champion neste booking, até ganhou ao Keith Lee vê lá tu.

Citação de IlidioMA, há 1 hora:

whatafack?????

Que face é este?

E pq o Regal não lhe mostrou o que Strong Style quer mesmo dizer. 

Ah crl, Regal e Finlay davam cada festival de porrada um ao outro. Bons tempos

Ah por falar nisso, vai ser o Regal a anunciar né? Aqui no NXT. Faz sentido

Para babyface tradicional, burro e que diz que sim a tudo já me chega o Riddle.

Citação de IlidioMA, há 58 minutos:

essa é daquelas coisas surreais que o comentador heel diz né?

O Nigel é o defensor dos britânicos no NXT. Menos dos GYV, desses ele não gosta.

Mas não deixa de ter razão, ele não disse que o Dain era um gajo super talentoso nem para ser levado muito a sério. Só disse que ele não era um pushover. Afinal passou de nunca aparecer para vencer um 3 Way, entrar no torneio e mostrar alguma coisa.

fixed

XD

eu

Venceram um tag team match com shenanigans contra uma equipa que raramente foi uma equipa. Não tenho culpa que tu as tenhas bookado como uma super equipa no EC a eliminarem future HoF. Elas têm praticamente zero experiência como equipa. E o pin foi na Tegan enquanto a Io tava distraída com o Roberto.

Ah, so por dizer que eu, tal como gostei do angle de cuspir na bandeira, gosto deste tb. é dgy. talvez demasiado egdy. Mas irl NUNCA poderia ser feito.

Calma lá. O que que o Bray disse para tu pensares nisso? Porque a palavra do dia era kids? Ou é porque tu sabes o que o Velveteen fez? É que ele só disse que o Dream fez coisas más no passado, pode-se tar a referir a mil coisas.

isto é a tua versao lá daquela "pessoa" chinesa que deu treino duro ao Boa e À Xia Li, né?

Por acaso tava a escrever e lembrei-me disso. Mas nem foi por ai, a primeira coisa que me veio à cabeça foi a iniciação que o Punk fez nos New Nexus em que deu chicotadas no Husky Harris.

este show parece mais longo que alguns ppvs teus.

Isso é porque tu imaginas que os combates de PPV têm 10/15 min e eu imagino que têm 20/25. Tive aqui segmentos que nem 5' duraram.

Continuo a nao gostar nada dessa troca de Desperotivo das Aves por Trofense a meio do campeonato. Mas ok.

O Desp.Aves é o Dream e o Trofense é o Dunne? Que falta de respeito para o Pete.

Citação de KO PrizeFighter, há 46 minutos:

Que início estranho. O Nakamura já é mais heel que o psicopata do Finn, não posso apoiar um homem que comete a atrocidade de ameaçar o Regal de forma gratuita.

O Nakamura quer-se vingar e o Regal tá-lhe a negar isso. King of Strong Style, não pode ser um boneco que aceita tudo, nem eu quero que seja desses babyfaces burros. Além disso preciso dum motivo para o Kross ir à Mania sem number one contender's match xD

Citação de KO PrizeFighter, há 47 minutos:

Quanto mais não seja, estes combates deram para o Dain ganhar um pouco de credibilidade

Tás a ver @IlidioMA

Citação de KO PrizeFighter, há 48 minutos:

Ah não, agora vou ter que dar hate forte. Tu decide te, numa semana 4 contra 1 a RSB leva na boca forte e feito, na semana seguinte 3 contra 1 a RSB leva na boca forte e feio, e hoje 2 contra 2 (uma delas a Io Shirai) e ganham? Eu diria que isto é está entre UKIP a ganharem aos Viking Raiders e os Canucas a ganharem aos AoP.

Já respondi ao Ilidio. Elas ganharam com batota e o pin foi na Tegan, a Io não teve influência nenhuma disso. Além disso elas nunca foram uma equipa mesmo equipa. A Tegan fazia o trabalho sujo da Io, isso não é bem uma tag team.

Citação de KO PrizeFighter, há 49 minutos:

Ele já tinha chamado Fergal Devitt ao Finn na feud deles por isso xD

Citação de KO PrizeFighter, há 50 minutos:

Bem, o Riddle dava title shots a torto e a direito, mas agora diz ao Lumis que vão ser só eles na Wrestlemania... porque será?

Porque a decisão não depende dele. Isto era um torneio e quem o ganhou foi o Lumis. Por mais que o Dunne chore, por enquanto o que tá oficial é que são eles os dois.

Citação de KO PrizeFighter, há 51 minutos:

Ninguém ganhou a Io. Tava fora do ringue depois de bater no Roberto. E parece elas que ganharam a melhor tag team feminina de todos os tempos. Calma lá com vocês.

Citação de KO PrizeFighter, há 52 minutos:

Se bem que ele já raptou uma pessoa e basicamente está também a retratar o Finn como um agressor e a Mia como vítima de violência doméstica, por isso se calhar nós é que somos uns meninos ao pé dele.

Onde é que eu retratei o Finn como agressor?

Citação de IlidioMA, há 42 minutos:

olha aí. não vês que estás é desactualizado? entao nao te lembras dos outros iluminados todos a jurarem que os Young Bucks a baterem no TOny Schiavoni e o no cameramen de forma gratuita não constituia uma cena de heel? era só "descarregar de frustrações como quem bate no rato depois de perder no FM".

Eu não tive nada a ver com essa discussão, nem entrei nela. E a bem da verdade o Nakamura não bateu em ninguém, só ameaçou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 23 minutos:

Já respondi ao Ilidio. Elas ganharam com batota e o pin foi na Tegan, a Io não teve influência nenhuma disso. Além disso elas nunca foram uma equipa mesmo equipa. A Tegan fazia o trabalho sujo da Io, isso não é bem uma tag team.

Mas já tinhas estabelecido que elas não prestavam para nada. No arRival e na semana passada não tiveram a mínima hipótese contra apenas uma, e elas até eram mais, e hoje, sendo as duas piores ganharam um combate. Tanto a Io como a Tegan são melhores que essas duas juntas, e não foi uma distração assim tão grande. 

Citação de Ruas, há 23 minutos:

Raptar a Mia não chega? XD e ainda há umas semanas quando estava a dar pontapés no saco de boxe acertou na Mia e nem quis saber

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 10 minutos:

Mas já tinhas estabelecido que elas não prestavam para nada. No arRival e na semana passada não tiveram a mínima hipótese contra apenas uma, e elas até eram mais, e hoje, sendo as duas piores ganharam um combate. Tanto a Io como a Tegan são melhores que essas duas juntas, e não foi uma distração assim tão grande. 

Agora vamos andar a quantificar as distrações? Não foi uma distração assim tão grande xD foi o suficiente.

E elas não vão ficar presas para sempre no lowcard né? Ganharam, com shenanigans, não acho nada do outro mundo. Não é por isso que são melhores, nem tão boas, como a Io e a Tegan. Que são muito boas como singles, agora como tag team? Só o Ilidio é que ficou apaixonado por elas apesar de terem zero combates como equipa.

Citação de KO PrizeFighter, há 11 minutos:

Raptar a Mia não chega? XD e ainda há umas semanas quando estava a dar pontapés no saco de boxe acertou na Mia e nem quis saber

Segundo ele só a raptou para a proteger do Keith xD

E a bem da verdade ele não lhe acertou, deu foi um pontapé com tanta força no saco de boxe que ela caiu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

Para babyface tradicional, burro e que diz que sim a tudo já me chega o Riddle.

é quase como dizeres assim "para mulheres tradicionais, com mamas e vagina, não quero. Prefiro mulheres com pila mesmo".

Tipo, não há mulheres sem vagina, não há babyfaces que do nada ameacem de porrada um Official.

Não tenho culpa que tu as tenhas bookado como uma super equipa no EC a eliminarem future HoF

sofri de um episodio de entusiasmo! XD

Calma lá. O que que o Bray disse para tu pensares nisso? Porque a palavra do dia era kids? Ou é porque tu sabes o que o Velveteen fez? É que ele só disse que o Dream fez coisas más no passado, pode-se tar a referir a mil coisas.

Oh Ruas...tipo.... it's me, exucsas de estar com coisas. Claro que é disso que se está a falar.

Se não fosse tu tinha feito de tudo para esclarecer que nai era.

Está a tentar explorar esse angle, sem nunca dizer que estás a explorar esse angle, mas bom entendedor...

Eu não tive nada a ver com essa discussão, nem entrei nela. E a bem da verdade o Nakamura não bateu em ninguém, só ameaçou.

eu sei sei, mas estou é a ver que és meio que partidário dessa maneira de pensar. Um babyface pode fazer umas coisas heels assim do nada e continuar a ser face. Eu acho que não. Até pode fazer coisas heelish mas tem de ser em ultimo recurso, muito bem circunstaciado e perceber se pq.

Ora ameaçar o GM só pq sim, pq quer enfrentar alguem parece me de todo injustificado.

nao no sentido literal ou fisico, mas faz um bully psicologico à companheira que tb entra dentro do espectro de violencia domestica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

Tipo, não há mulheres sem vagina, não há babyfaces que do nada ameacem de porrada um Official.

Para ti ou é branco ou é preto, não há cinzento. Maneiras diferentes de ver as coisas.

Está a tentar explorar esse angle, sem nunca dizer que estás a explorar esse angle, mas bom entendedor...

Lá está, não esta ali nada que te diga que é sobre isso. A tua cabeça é que associa porque sabes o que ele fez. Agora para o average american que só vê os shows e tá nem aí para a vida social e escândalos fora wrestling não vão pensar nisso.

Não o tou a fazer à descarada.

Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

Ora ameaçar o GM só pq sim, pq quer enfrentar alguem parece me de todo injustificado.

E se a ideia for fazer do Nakamura um twenner? Tens que ter mais calma e deixar as coisas desenvolverem. Tu crias logo o guião todo na tua cabeça. Chill.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Para ti ou é branco ou é preto, não há cinzento. Maneiras diferentes de ver as coisas.

há cinzento há. Mas ameaçar o GM do nada e sem motivo nenhum - tipo o GM não lhe fez nada ao nivel pessoal - é um cinznto bastante escurinho...

Citação de Ruas, há 1 minuto:

E se a ideia for fazer do Nakamura um twenner? Tens que ter mais calma e deixar as coisas desenvolverem. Tu crias logo o guião todo na tua cabeça. Chill.

pls dont.

Devia dar pena de prisão bookar tweeners!

Voltem anos 80!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Voltem anos 80!!!

Também acho. A começar por ti. É que nos anos 80 pelo menos protegiam-se certos wrestlers *shots*

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho. A começar por ti. É que nos anos 80 pelo menos protegiam-se certos wrestlers *shots*

certos, nao todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 36 minutos:

certos, nao todos.

A maioria. Porque senão são todos "iguais".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Em 25/03/2021 at 22:15:

O Nakamura quer-se vingar e o Regal tá-lhe a negar isso. King of Strong Style, não pode ser um boneco que aceita tudo, nem eu quero que seja desses babyfaces burros. Além disso preciso dum motivo para o Kross ir à Mania sem number one contender's match xD

Eu sei que a WWE irl abusa nos combates marcados sem qualquer tipo de build, mas pontualmente não me importo com um cabeça que seja assim mais a seco. O Kross tem toda a legitimidade para chegar ao pé do Nakamura e dizer lhe que quer o título, e o Regal não tem outra opção que não marcar o combate.

Citação de Ruas, há 22 horas:

E se a ideia for fazer do Nakamura um twenner?

Yes, embrace the power of twenners...

Citação de Ruas, há 22 horas:

Tu crias logo o guião todo na tua cabeça. 

Que ironia seres tu a dizer isso XD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 23 minutos:

Que ironia seres tu a dizer isso XD

Verdade xD 

Mas tou melhorzinho nisso. Agora digo sempre "mas vou esperar para ver o que acontece".

Compartilhar este post

Link para o post

SmackDown, 12 de Março, de 2021, T-Mobile Center, Kansas City, MO 18.012 a assistir.

320px-WWE_SmackDown_(2019)_Logo.svg.png

2057562676_SterlingJamesKeenan2.jpg.2333ca3afb95b1f6d9a2ef721a923144.jpg19703038_MichaelCole3.jpg.fb68d498d770428887f565fd024f920f.jpg358610238_BritaniKnight2.jpg.d58a2721bc19adc12fc254a54bd30456.jpg

M. ColeWelcome to Friday Night SmackDown, after the brutal Elimination Chamber last Saturday, and we’re dealing with the consequences of that tonight, as we are on the road to WrestleMania in just four weeks, in Dallas, Texas.

Paige – And I understand newly crowned Champion, Rhea Ripley, is wanting to start the show, right now, presenting her championship to this horde of beloving fans.

THIS IS MY BRUTALITY!!!!

893598312_DemiBennett.jpg.e18fd529d4eddf1ee9c8d6605597db36.jpg1535581109_VictoriaGonzalez2.jpg.e26370b5df2f62aa2d1e4e3804a775cc.jpg

Rhea Ripley entra pelo plateau, acompanhada pela sua Guarda-Costas, Raquel González. Há apupos.

Rhea Ripley – The Era of Rhea Ripley is renewed! There was a mere interval in my reigns but I’ve proved I’m the one dominant force in the Women’s Division.

Sonya Deville entra, enraivecida.

336117546_DariaBerenato4.jpg.bbb148c048c595145feb0364698cd748.jpg

Sonya Deville – Shut up Rhea! You only won because of that Mastodon you carry around. In a one-on-one scenario you’d lose. Like you did at Fastlane. I want a rematch! I want my tile back.

Raquel Gonzalez (antecipa-se a Rhea) – Hold on Rhea, I got this. You’re you calling Mastodon, you shrimp! (Olha para Rhea, Rhea assente com a cabeça) Step into that ring with me.

Rhea Ripley – My thoughts exactly, Big Momma Cool. We’re totally in sync. So Sonya, if you win, I’m conceding you a rematch. If you lose, you get off our faces for good. Or we’ll break every bone in your body to make sure you do!

Sonya Deville vs Raquel Gonzalez

336117546_DariaBerenato4.jpg.bbb148c048c595145feb0364698cd748.jpg1535581109_VictoriaGonzalez2.jpg.e26370b5df2f62aa2d1e4e3804a775cc.jpg

O público apupa as duas e não parece muito interessado em que qualquer desta ganha, grita-se é por NikkiMania. Sonya Deville começa com golpes rápidos nos flancos de Raquel, agora nos rins, pontapés, está a cortar esta Sequoia que Raquel González é, e esta via caindo. Sonya encosta-a às cordas sempre a bater, com raiva. Mas os gritos de NikkiMania, irritam-na e esta vira-se par aa bancada a protestar com os fãs de Nikki Cross. Isto dá a oportunidade para Raquel aplicar um Sidewalk Slam, agora o One Arm Slam, cover, 1, Sonya mete um pé na corda, 2, Rhea tira-o, sem o árbitro ver, 3. Sonya perde rápido, Rhea e Raquel riem-se dela, ela está irada com estas duas e com o árbitro não ter visto o seu pé na corda a tempo.

Rhea e Raquel estão no ringue em pose vitoriosa, mas o público só grita uma coisa “NIKKIMANIA

--

Estamos na entrada da Arena, o Campeão do Mundo, ainda com uns golpes e pensos, por causa do Elimination Chamber, entra.

1468291750_JoeAnoai2.jpg.f497b7189001e138331bb76360ba9d09.jpg

Tony Nese aparece de repente para dar graxa a Roman. Este bloqueia a situação.

1031278789_TonyNese2.jpg.437751addd90f5e8cee5b024b15f471f.jpg

Roman Reigns – Tony, I appreciate you handing me my Patu, the heritage weapon of my people that landed me the win and Elimination Chamber, but that doesn’t chance the fact that you’re a loser, Tony, and you haven’t proven me wrong. So what I said stands: I have no place for a loser by my side Tony.

Tony Nese fica com uma cara de desilusão e pensativo.

--

Os Viking Raiders entram e há um pop da crowd. Cartazes no ar a dizer “Thank you for delivering us from the Canuckleheads”.

418188503_RaymondRowe.jpg.172bd1f4c323d52887dee7935ebc69bf.jpg1574572613_ToddSmith.jpg.2fd9986c6aeceda38ae8637c73eb681d.jpg

Erik – Last Saturday we’ve proven ourselves the top guys in the Tag Team division.

Ivar – But we do not dwell in past accomplishments. So we’re always looking for a new challenge. So we dare any team out ther

Erik – Except the Canuckleheads! You’ve been utterly defeated.

Ivar - …Excactly, we dare any team to come out here and have a non-title match. You know, prove your mettle against the champs.

Gentxi!!!

Os Brazilian Bruisers entram, Taynara lidera a carga.

198310504_TaynaraMelo.jpg.18bb380845c0a6ef6ed588f8ff2680a0.jpg

Tay Conti – Aí, we accepti the challenge. And Arturo and Cezar wiu win and prove they are the next in line for a Esmaquidauni Tag Txeams Championshipis!

Viking Raiders vs Brazilian Bruisers

418188503_RaymondRowe.jpg.172bd1f4c323d52887dee7935ebc69bf.jpg1574572613_ToddSmith.jpg.2fd9986c6aeceda38ae8637c73eb681d.jpgvs1205280956_CezarBononi.jpg.c76e4df0f903e8202d695ffe1019b73a.jpg1962912271_AdrianJaoude.jpg.e3425dc05c098cd4960a3f26e4e8f983.jpg

Cezar em Erik começam o combate e Cezar consegue ter alguma vantagem devido ao seu físico imponente, depois de umas quantas lambada no peito de Erik, Cezar consegue um Biel Throw, agora outra, faz a cover, 1,2 Erik escapa. Erik aplica uma double chop no peito de Cezar, passa a um Step up Enzuigiri, agora aplica um inverted Atomic Drop e faz o tag a Ivar que entra logo de alto com um Splash, cover, 1, 2, Ruas entra para quebrar a contagem. Ivar desafia Arturo a entra, este aceita o desafio mas foi má ideia, ainda consegue alguns kick e golpes de judo em Ivar, mas que não surtem o efeito que pretendia, e quanto passa aos grappling holds, Ivar é demasiado massivo para que Ruas os aplique na perfeição, Ivar farta-se disto e aplica um Discus Lariat, agarra em Ruas aplica um Exploder suplex, Bononi entra para defender o seu parceiro, mas Erik também entra e os Vaking Raiders aplicam um Thor’s Hammer, mesmo em cima do já caído Arturo Ruas, cover, 1, 2, 3. Os campeões vencer limpinho.

Nesta altura,

Ahh KANSAS CITY!! Dont you dare, be sour! Clap for your world famous 9-time champs, and feeel the powerrrr

661715639_KofiKingston.jpg.4cbd3c39515b469841395a06c4d70e07.jpg1759812757_AustinCreed.jpg.f3c33030f0e7019a8326104a3b000eed.jpg

Kofi Kingston – Erik, Ivar, congrats on your recent wins, at Elimination Chamber, plus today, you’re consolidating your reign.

Xavier Woods – However, now that I’m back and cleared to compete, how about you guys have some real competition for a change? Next week, us two, against the both of you, the titles need not be on the line..

Kif Kingston - …at least for now..

Erik e Ivar aceitam o desafio.

--

Ember Moon e Sasha Banks estão em Dallas, de onde Ember é originária, e estão no Estádio Globe Life Field, a casa dos Texas Rangers, da Liga de Baseball, onde vão fazer o primeiro pitch da temporada, cerimonialmente. Mostra-se o dia que tiveram por lá, a assinar autógrafos e tal, e depois, falam para a FOX.

859139757_MercedesKV.jpg.6cb87bf5ac73a5d5c7b898cd4f99383c.jpgAthena.jpg.a03e0a967c41c0fb6fb3373cc2f827e4.jpg

Ember Moon – So we’re in the Dallas Metro Area, where I’m from, and it’s so good to be home and have the honor of having the first pitch of the season.

Sasha Banks – I’m so happy that Ember is getting the recognition she deserves. I’m so happy that I had a hand in that.

Ember Moon – And we’re also very glad the Kabuki Warriors challenged us for these. They are perhaps the most remarkable Tag Team Champions and we’ll just love to beat them, right there (e apontam para trás onde se vê o AT&T Stadium ao fundo).

--

Os Canuckleheads entram pelo stage e vêm sem vontade de brincadeiras. Eric Young pega num microfone

1435498736_BobbyRoode.jpg.0b719081a850c092bfe04a17c693f1e7.jpg1451484009_EricYoung3.jpg.be5c1490def0e1607c102d00fca0cc46.jpg

Eric Young – Erik, Ivar, we’re still not done, eh! You may think you outgrew us, but it’s not over for us. And we’re gonna prove we’re the best in the tag division- let some poor bastards come here and be crushed in under 3 minutes. Come on! We’re waiting!

O Colons, sem Carlito entram, aceitam o desafio.

The Canuckleheads vs The Colóns

1451484009_EricYoung3.jpg.be5c1490def0e1607c102d00fca0cc46.jpg1435498736_BobbyRoode.jpg.0b719081a850c092bfe04a17c693f1e7.jpgvs801874715_EddieColon.jpg.48f7aa0a8f5f3e24c68a650c7931d731.jpg2083144008_OrlandoColon.jpg.c5014a5ba5e092661723d32db2719428.jpg

Eric e Epico começam o combate, Eric Young consegue um Slingblade e depois um Dragon Sleeper num canto. Mas Epico levanta-se, traz Eric para o centro do ringue às costas consegue um Samoan Drop a partir dali, faz o tag ao seu primo..Primo, que entra com vigor, os dois aplicam um Double Hammerlock DDT, cover, 1, Bobby Roode aplica um double lariat aos Colons. Agora atira Epico cá para fora, e atira-o repetidamente contra o ringpole. No ringue, Eric Young aproveita a confusão para aplicar um Front missile dropkick, agora um Belly to belly suplex, cover, 1, 2, 3. Os Canuckleheads provam que estão bem vivos na title pic.

--

Dolph Ziggler entra pelo stage. As luzes diminuem e focam-se só nele.

1631481722_NickNemeth.jpg.53e8870a86a06897b122eae7a2e4d460.jpg

Dolph Ziggler – Welcome to another edition of StanDolph, with Dolph Ziggler. This is a very special Editions, as I have a very special guest, The Robert Stone Brand!! Here they come! (Compasso de espera), Nah, folks, it was only a joke (olha para a câmara directamente) Like the Robert Stone is.

No, no, no, don’t laugh! Don’t laugh. We’re here to host a very special guest, the only superstar to win a title in last Saturday’s Elimination Chamber, although, I have to say Zack Gibson of the Grizzled Young Veterans may have won a far greatest prize (pisca o olho a Paige, que cora). Say, folks, did you enjoy the Elimination Chamber matches? (Aponta o micro para a crowd, ouve-se um YESSS) All four of them? (há mais silêncio). We had so many Elimination Chamber matches, I felt a bit like going to a friend’s barbecue and there’s only brisket to eat. I mean, I love me some brisket, but after FOUR brisket sandwiches I’m Like “Damn, man, throw me some ribs or a salad or something, man. I’ve had enough of brisket, man”. But without further ado, let me give you JOHHHHHHHNY GARGANOOOOO

419662799_JohnnyGargano.jpg.e0330a1d7121d6c93679296eb125e13c.jpg

Johnny Gargano, o novo campeão dos Estado Unidos entra pelo stage, com o cinturão Red-White-and-Blue ao ombro. Há pop generalizado na crowd, apesar de Ruas e KOPF estarem a apupar, esses bandidos.

Johnny Gargano – Thank you, thank you. Thanks to you to too Dolph. Ladies and Gentlemen allow me to formally introduce myself as YOUR neeeeew WWE United States Champion! (You deserve it!) Thank you! Now I haven’t had the most stellar of years, I know, a lot of time on the sidelines, still trying to find my footing here in the Blue Brand, but now that I have this, I intend to be a fighting champion, and defend this United States Championship every week!

Tommaso Ciampa entra neste momento. Booooooo, ecoa pelo pavilhão.

1112687776_TommasoCiampa.jpg.e4a60d364c05889ba779c316478a3d69.jpg

T. Ciampa – I’m glad to hear that, Tapout Johnny, I really am, because now you can start with me, right here, right now, in your first, and very curiously, last title defense and put That U.S. back in jUStice. Because every…

Dolph Ziggler – Yeah, Ciampa, I know what you’re gonna say, everybody saw Johnny tapping out before his win. However everybody knows the rules of the Elimination Chamber match, except for you and maybe whoever booked the WWE Women’s Tag Team Championship match – what kinda crap rules were that? – and the rules state that the pinfall or submission must occur inside the ring, which means from the ropes inwards. So you point is really not valid. Gargano care to respond?

Johnny Gargano – I only respond in the ring! With Grappling holds and a One Final Beat DDT, like the one I used to beat you in our last couple matches, Tommaso. Yet you still clamor for more. Well, I intend to be a fighting Champion therefo…

Kurt Angle entra.

1922710329_KurtAngle2.jpg.6a992414276c4248f53c1cb864de36be.jpg

Kurt Angle – Not so fast, Johnny. I don’t like the idea of having a title match every week, for no reason at all

Dolph Ziggler – Yeah, imagine doing that every Monday night?

Kurt Angle – Erm….Erm..I mean.. huh, let’s move on. I’m not keen on that, but I do appreciate that fighting spirit, Gargano. You wanna fight every week? Granted! But that title is not on the line every week.

T. Ciampa – What kind of bullshit is that, Kurt? I want the title, I deserve the title, I should be the Champion right now…

Dolph Ziggler – IT SHOULDA BEEN MEEEE!!! …. Huh, sorry, sorry, I had a little relapse.

T. Ciampa (olha de soslaio para Dolph, mas prossegue) – …And now you come out here and say I’m fight tonight against Tapout Johnny, but the title isn’t on the line?

Kurt Angle – No, Tommaso, I’m saying you won’t fight Gargano at all, tonight. Because I have another opponent in mind, who asked me for a match against Johnny earlier

Tony Nese entra. BOOOOOOOOOOOOO monumental.

1031278789_TonyNese2.jpg.437751addd90f5e8cee5b024b15f471f.jpg

Dolph Ziggler – Well, it seems you got overlooked, Tommy boy.

T. Ciampa (irado) – Ok, Kurt, Tapout Johnny fight Silent Nese tonight, but I wanna a match too. (Olha para Ziggler) Joker here will do (Olha para Johnny) and however well you do tonight Johnny, jus watch me, I’ll do better. Everything you do, I do better Johnny. And I intend to prove it.

Johnny Gargano vs Tony Nese

419662799_JohnnyGargano.jpg.e0330a1d7121d6c93679296eb125e13c.jpgvs1031278789_TonyNese2.jpg.437751addd90f5e8cee5b024b15f471f.jpg

O combate começa com um Lockup que Johnny Wrestling transita rapidamente para um headlock, vão os dois ao tapete, e ficam algum tempo a trocar manobras rápidas; aqui e ali ombros tocam no chão e várias contagens são suscitadas, mas estão os dois frescos o suficiente para que nenhum vá até ao fim. Nese é o primeiro a levantar-se e a procurar outra abordagem, procura alguma separação com um Step Up enzuigiri, agora um Fisherman DDT, cover, 1, 2, Não! Gargano escapa, e abana a cabeça de espanto, cá fora, Ciampa nos comentários vai gozando com Gargano, dizendo “I got into his mind. I live there rent free”, mas Gargano está determinado a acabar isto, Nese avança para ele mas é recebido com um Superkick, cambaleia, Gargano insiste com outro Superkick, cover, 1, 2, ainda não é agora. Levantam-se ambos, mas Tony está combalido, Johnny aplica um Jumping Neckbreaker, agora um Backslide, cover, 1, 2, não, também não é agora, mas Gargano insiste com um Rolling solebutt kick, Tony está bambo, e é a oportunidade para Johnny aplicar o seu Gargano-No Escape, que aperta o antigo campeão dos Estados Unidos, este arrasta-se até às cordas, demora um pouquinho a lá chegar, mas consegue. Rope break. Mas Nese inadvertidamente cai na armadilha de Gargano, ali ao pé das cordas dá a oportunidade para Johnny Wrestling aplicar o seu One Final Beat DDT, cover, 1, 2, 3. Em 8.35m, Gargano vence o anterior campeão.

Cá fora, Ciampa levanta-se da mesa de comentários, bate umas palmas a Gargano, mas rapidamente olha para Ziggler e aponta para o relógio, como que sinalizando que acha que consegue vencer o seu combate ainda mais depressa que Gargano. Entram os dois em ringue, Gargano fica no comentário.

Dolph Ziggler vs Tommaso Ciampa

1631481722_NickNemeth.jpg.53e8870a86a06897b122eae7a2e4d460.jpgvs1112687776_TommasoCiampa.jpg.e4a60d364c05889ba779c316478a3d69.jpg

Mal o combate começa, Ziggler, como um gato, atira-se para cima de Ciampa e aplica um Jumping DDT num desprevenido Tommaso, cover, 1, 2, quase! Gargano cá fora provoca o seu rival. Ciampa fica irado e vai para cima de Ziggler com vários murros nas trombas, agora um realease German Suplex, seguido de um baseball slide, e agora um Cloverleaf. Incita Ziggler a desistir, apontado para o pulso, como que dizendo “desiste lá que eu quero bater o tempo de Johnny Gargano”. Mas Ziggler rodopia no chão e com a outra perna empurra Ciampa que bate com estrondo no ringpole, abrindo a cabeça. Mas Ciampa não se deixa atemorizar por isso. De contrário passa a mão pelo sangue agora lambe-o e faz um olhar completamente psicótico. Ziggler põe cobro a isso com uns murros, mas que apenas atiçam ainda mais o maluco que há dentro de Tommaso Ciampa que se ri que nem um lunático. Ziggler aplica um Superkick e depois vai para um segundo Jumping DDT, mas é captado por Ciampa com um Inverted Atomic Drop, agora um double Axe handle, aqui está o Psycho Kutter, cover, 1, 2, Não, mas Ciampa insiste com o  Fairy Tale Ending, cover, 1, 2, 3. Ciampa pede de imediato ao timekeeper para lhe dizer o tempo, e com 7.45m, Ciampa vence o seu combate mais rápido que Gargano, o que o leva a dizer

T. CiampaSee, Johnny, everything you do, I do better Johnny. I’m just better than you.

--

BURN IT DOWN! Seth Rollins e a sua Liturgy entra ao som de música angelical. Os apupos são imensos.

916797621_TylerBlack.jpg.6b78aca01f62caaa089bf4c658996213.jpg1019497713_GzimSelmani.jpg.6042097a79b6cb123eec8926528917f8.jpg193412386_SunnyDhinsa.jpg.cd3e9dc05261baf485ee8a6351216b90.jpg760650030_JesseVentura.jpg.e0928bb74421bed130fe5bf4766b1c74.jpg

Seth Rollins – I’m a happy man. I’m an accomplished man. I got my Acolytes with me, I got my Messiah’s Mouthpiece by my side…all I lack is my Disciple back. (olha para a lente directamente) Murphy! It’s still not too late, Murph. You can still come back. Back to your place. At my right hand. I’ll forgive everything you’ve done to me, for I am a magnanimous Messiah. Murphy, heed the call of your Messiah, and obey!

Murphy entra. Mas fica ali parado a olhar para Seth Rollins com raiva apenas.

11418628_MattSilva.jpg.0b607885d2d7eeb3f5e0b2c1a9a92ecc.jpg

Agora é Roman Reigns quem entra o povo troca o foco dos assobios de Seth Rollins para Roman Reigns.

1468291750_JoeAnoai2.jpg.f497b7189001e138331bb76360ba9d09.jpg

Roman Reigns – Murphy here is not much of a talking guy, he’s more of a punching guy, isn’t that right Murphy (Murphy olha para ele com desprezo igual). See I think you’re grossly misinterpreting Murphy’s mood, Seth. He’s not willing to join you, he’s willing to beat you up and get your spot at WrestleMania. ‘Cause Seth, let’s face it, it was Murphy’ spot all along. The whole world Saw it.

Seth Rollins – Ah ah ah, Good try Roman. You’re just scared to face the Messiah at WrestleMania now that (abraça Ventura) I’ve been bolstered by the Messiah’s Mouthpiece.

Roman Reigns – No Seth, I’m just the World Champ, these people’s champ (boooooo!!! You’re not our champ!!) and I figure that this belt, on the line, on the marquee match of WrestleMania, pitting me, the best World Champion ever against a guy that hasn’t had a win in…how long was that Seth?? You’ve “won” the US Title by forcing Murphy to lay down for you; you’ve won the Royal Rumble by forcing Murphy to self-eliminate, you’re a loser, and a joke, Seth, not worthy of the Main Event of WrestleMania. That’s just not good business…

Seth Rollins fica duvidoso, e o público goza com ele.

Roman Reigns – However, if you were to prove yourself on this ring against Murphy, you’d be a winner, coming into WrestleMania, maybe then that’d be good business. Oh, and it goes without saying that if you do lose, Murphy takes your spot, the spot that should be his. (Seth abana a cabeça em negação) Come on Seth, it’s a good idea. I mean, I know my man Kurt Angle would agree.

Kurt Angle entra.

1922710329_KurtAngle2.jpg.6a992414276c4248f53c1cb864de36be.jpg

Kurt Angle – STOP CALLING ME YOUR MAN! (Acalma-se) However, you make an excellent point. Seth Rollins, I don’t need to tell you that you’re walking on thin ice. I mean, you haven’t won any major matches in a long time, and your presence in the main event of the biggest WrestleMania ever, the Show of Shows, is, well, questionable, to say the least. But if you were indeed to prove yourself in a Number One contender’s match, then, you’d be a worthy number one contender.

A música de Cedric Alexander toca, ele entra.

1031083190_CedricAlexander.jpg.0d65a815e6236b5f4e7a99957cb03e18.jpg

Cedric Alexander – So, Kurt, you’re basically opening the spot at the main event of WrestleMania. That’s cool. But I should be in that conversation. Everybody saw what Roman Reigns did to me, to strip me of my World Championship.

Roman Reigns – You were no Champion, Cedric. I used you as a pawn to get this. No one remembers you as champion.

Big E entra também.

1961384843_EttoreEwen.jpg.97c0e119cdf9ada689a70aaa61b96ec7.jpg

Big E – That’s right, Cedric was no champion, because the truly wronged one at Fastlane was me. Just as I was wronged at Elimination Chamber. Just as I’m wrong by Roman Reigns at every turn. I gotta have this shot!

A música de Bobby Lashley toca.

1272329533_BobbyLashley.jpg.e6f319171ad5a76caec8ff90abd0e66e.jpg

Corey Graves – Lashley’s back!

ROAAARRRRR

765026659_AdamScherr.jpg.b9d4cc7e79ac6f2d18781d02a0e11b24.jpg

Paige – And so is Strowman!!

Lashley primeiro e Strowman depois não vêm para falar, vêm para fazer e começam a varrer o ringue, rapidamente toda a gente está à porrada no ringue. Excepto Roman que salta fora e se ri dos resultados caóticos que a sua manipulação, mais uma vez, fez. Seth Rollins também se põe ao fresco enquanto Akam e Rezar lutam a sua batalha. Ventura está no apron como um doido a ladrar ordens.

STOOOOOOOOOP THIS MADNESSSSSSSSS

Kurt Angle – Ok, you all make excellent points. So next week, it’ll be Seth Rollins x Murphy x Cedric Alexander x Big E x Bobby Lashley x Braun Strowman in a KANSAS TORNADO MATCH.  There’ll be a 30 minutes time limit. If Seth Rollins survives that time limit, he’ll be on the Main Event of Royal Rumble. But if anyone of you pins or submits Seth Rollins in the ring, that person is going to take his place. No point in pinning or submitting anyone else, you’re all after Seth’s spot, you’ll have to pin him. Good luck avoiding battle then, Seth.

Seth Rollins fica chocado com a notícia. Ventura protesta muito por ele, mas Kurt Angle está resoluto. Seth Rollins terá de entrar no ringue para a semana com um enorme alvo nas costas, e sobreviver 30 minutos para ir à WrestleMania

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...