Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 15 minutos:

e depois foi para a prateleira para não gastar (naoe stava a contar com ele até depois da Mania)

Se ele fez um face turn é uma página nova na personagem. Para não gastar o que?

Ele basicamente turnou e foi embora, ah agora sou um good guy, até qualquer dia. Como face fez.. nada. Logo preferia mil vezes o heel vencedor da Rumble que o face que só foi face por uns segundos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 minutos:

Se ele fez um face turn é uma página nova na personagem. Para não gastar o que?

Ele basicamente turnou e foi embora, ah agora sou um good guy, até qualquer dia. Como face fez.. nada. Logo preferia mil vezes o heel vencedor da Rumble que o face que só foi face por uns segundos.

sim, foi isso que aconteceu, eu sei. era para voltar depois da Mania e ter uma conter run...ai os planos, os planos...meus ricos planos, onde foram eles. Agr fiquei triste com isto.

Compartilhar este post

Link para o post

1301185074_templateRaw.jpg.4569e14750bbad4eafcc0382186816d7.jpg

Preview do Monday Night Raw - 22 de março de 2021 - Apologize or... YOU'RE FIIIIIIIIRED!

• Vince McMahon estará no show para exigir um pedido de desculpa a Paul Wight;
  • Na semana passada Bobby Fish abandonou Roderick Strong, o que se seguirá?
  • Teremos os últimos dois combtes qualificatórios para o 21st Century Championship Match. Becky Lynch vai enfrentar Ruby Riott e Michelle McCool lutará no Raw pela primeira vez em 10 anos para enfrentar Bayley;
  • Os American Alpha e os Forgotten Sons vão-se defrontar num Tables Match;
  • Mustafa Ali, Apollo Crews, Montez Ford, Mike Bennett, EC3 e Shelton Benjamin vão lutar num Scramble Match, com o vencedor a enfrentar Cesaro e AJ Styles na Wrestlemania pelo Intercontinental Championship;
  • Kevin & Sami farão mais um open challenge pelos Raw Tag Team titles;
  • Edge está de volta.

Compartilhar este post

Link para o post
  • "I'm sorry Vince, but you's a bitch!!"
    Crowd - YEEEAAAHHHHH!!
  • O Roderick vai abandonar o Fish. Cá se fazem cá se pagam, para ver se gostas oh porta sem carisma.
  • Ganha a Becky e a Michelle.
  • Ganham os AA para acabar a feud.
  • Tenho dúvidas nesse combate para ver quem se junta ao IC Match. Acho que é entre o Montez e o EC3.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, Em 03/04/2021 at 11:02:

Michelle McCool lutará no Raw pela primeira vez em 10 anos para enfrentar Bayley;

estou curioso com isso. Acho que podiamos fazer mais vezes isto - eu já fiz uma vez ou duas - de trazer gajas do tempo das divas, que nao tinham o mesmo enquadramento e oportunidade para lutarem com as de agora, as do pós Womens Revolution. Acho que é justo para com as anteriores que andaram lá em bras and panties matches, passerelles e m*rda dessas, agora poderem voltar e lutar.

A Lita daria tudo para ser 10 anos mais nova, por exemplo. Para poder tem uma ultima run, com as gajas de agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tens que ver que dessa altura não há assim tantas com talento suficiente para lutarem hoje em dia.

Não quero Kelly Kellys, Candice Michelles e Torrie Wilsons da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre gostei bastante da Michelle, e aproveitando que a vamos meter no Hall of Fame, quis dar-lhe aqui uma última run a poder partilhar o ringue com alguém de jeito. Aliás na semana passada a Bayley até disse algo do género "não te vou deixar lutar na Wrestlemania, mas vou te dar o prazer de partilhar o ringue comigo, que sou muito melhor que qualquer uma que tenhas enfrentado" 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 15 minutos:

Também tens que ver que dessa altura não há assim tantas com talento suficiente para lutarem hoje em dia.

Não quero Kelly Kellys, Candice Michelles e Torrie Wilsons da vida.

caramba, tb nao disse isso. Mas um Victoria, memso uma Melina, epá há umas quantas que mereceriam esse nod

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

caramba, tb nao disse isso. Mas um Victoria, memso uma Melina, epá há umas quantas que mereceriam esse nod

Por alguma razão eu as trouxe no Rumble.

Mas a Victoria é super talentosa in ring, a Melina nem por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya nunca gramei muito a Melina. Earlier este nao, havia um certo zum zum de que ela estaria para voltar e eu fiquei zero de hyped.

Mas reconheço que ela esteve bem over.

Compartilhar este post

Link para o post

A Melina teve over por causa da entrada.

Por alguma razão o combate dela com a Alicia Fox é das piores coisas que já vi no wrestling. E não é por causa da Alicia, essa mete a Melina a um canto.

Compartilhar este post

Link para o post

1301185074_templateRaw.jpg.4569e14750bbad4eafcc0382186816d7.jpg

WWE Monday Night Raw – 22 de março de 2021 – Rupp Arena, Lexington, Kentucky

Vic Joseph: Good evening ladies and gentleman, and welcome to Monday Night Raw. Tonight we’ll have the two last qualifying matches for Wrestlemania’s match to determine the first ever 21st Century Champion, as Becky Lynch will face Ruby Riott and future Hall of Famer Michelle McCool will take on Bayley. 

Booker T: And also tonight, my boy EC3 will punch his way to Wrestlemania, by winning the Scramble Match against Mustafa Ali, Montez Ford, Apollo Crews, Mike Bennett and Shelton Benjamin. 

Byron Saxton: And let’s not forget about the Tables Match between American Alpha and the Forgotten Sons. 

Theme da Undisputed Era 

Roderick Strong vem sozinho até ao ringue. 

Roderick: For the last few months everything has been stacked against me. And even though I manage to make it work, obstacles just keep coming my way. I managed to kick Adam out of the Undisputed Era because he was absorbing the entire spotlight, and yet I get criticized. I manage to become Intercontinental Champion, Tag Team Champion, I even allowed Kyle to grow to a point where he became WWE Champion, and yet I get criticized and Kyle himself, alongside with Adam, costed me my title and turned his back on me. The one person I could trust also left me last week. Bobby, it’s not beyond redemption, if you come here and apologize, I promise we can forget what happened and move on. 

Aparece Bobby Fish. 

Bobby: Do you want me to apologize? Listen Roddy, I may have been influenced by you in the past, but now I see you for what you are: a manipulative full of crap son of a bi... 

Roderick: Hey hey, where is all of this coming from? We are friends. 

Bobby: Yes I though we were, but in this business we really have no friends. You just have people who you use to get to where you want, or people that use you to get to where they want.  

Roderick: So are you saying that I used you? A month ago you were tag team champion, and that’s thanks to who? Me, because while Adam was the leader, none of us could get anything. 

Bobby: Oh shut up, Roddy. You talk so much about how bad Adam is, but deep down, you just want to be like him. See if you recognize this (Bobby levanta os braços e diz em tom jocoso) RODERICK STRONG BAYBAY. 

Theme do Adam Cole 

Adam fica a falar no stage, onde também está Bobby. 

Adam: I’m glad that you finally see this guy for what he truly is. 

Bobby: Oh shut up you too Adam. It’s not because I’m no longer by his side that now I’m on yours. I’m no one’s sidekick, I’m on my own side now. 

Theme do Kyle O’Reilly 

Kyle também se junta a eles no ringue. 

Kyle: I don’t care about who is on who’s side anymore. I’m tired of all of you. I was screwed and lost my WWE Championship, and after that I still got attacked by this punk, Roderick. 

Adam: Oh do you think you were screwed? And what about me? I never lost that title, and the only time I got a chance to get it back, that son of a bitch in the ring. 

Roderick: So now I’m the reason of all the bad things that happen? 

Kyle: No, you actually did a good thing. When you broke up the Undisputed Era, our group, our brotherhood, you made me realize that I don’t need any of you to get to the top. And I will get to the top again, I will get my title back, but I can’t do it if I always have to look over my shoulder to look out for an attack from one of you guys. 

Adam: I want that title back too, but I agree that first I have to get rid of all of you. 

Bobby: Does anyone care about what I think? It’s this. 

Bobby dá com o microfone na cabeça de Adam e dá um murro em Kyle. Ele vai virado ao ringue, Roderick pede-lhe para que se acalme, mas Bobby não quer saber e lança-se para cima dele. Entretanto Kyle corre virado ao ringue e puxa Bobby, e os dois começam a trocar murros no meio do ringue. Kyle consegue atirar Bobby para fora do ringue, onde ele come um superkick de Adam. Adam entra agora no ringue, e lado a lado com Kyle enfrentam Roderick, que parece estar com medo e tenta fugir, só que eles saem também do ringue e encurralam-no junto à mesa dos comentadores. Roderick foge para o ringue e eles seguem-no. Roderick pontapeia Adam enquanto este se levanta mas Kyle atira-o contra o canto. Ambos querem bater em Roderick, Adam puxa Kyle para ser ele a bater-lhe mas Kyle não gosta disto e a troca de murros é agora entre Kyle e Adam. Bobby volta ao ringue e agora estão os quatro à pancada, a um ritmo louco. Não se sabe quem bate em quem, já não se sabe quem tem mais ódio por quem, estes quatro só se querem destruir. 

Paul Wight: ENOOUGH. That’s it, I’m done with the four of you always attacking each other, interfeering in each others matches, in title matches... There is clearly no space for all four of you on Raw, so this is what we’re gonna do, at Wrestlemania it will be a Fatal 4-way to find out who is the undisputed best of all of you, and the one who gets pinned or submitted will have to leave Raw. 

No ringue os quatro ficam a olhar uns para os outros, e nota-se que mal podem esperar pela Wrestlemania. 

Passamos ao backstage onde Charly Caruso está com os OC para entrevistar AJ Styles. 

Charly: AJ, tonight there’s gonna be a Scramble Match and the winner will join you and Cesaro at Wrestlemania. Who do you think it’s gonna win? 

AJ: It doesn’t matter, Charly. What matters is that the WWE Universe was robbed, because 1 on 1, me and Cesaro will steal the freaking show and have one of the best matches in Wrestlemania history. Buy maybe that’s for the best. You see, I said this year’s Wrestlemania will be phenomenal, but now it will be doubly phenomenal, because I’ll get to beat the crap out of two other guys, instead of just one. 

Voltamos ao ringue para o primeiro combate da noite. 

American Alpha vs Forgotten Sons – Tables Match

Chad-GableJason-JordanvsWesley-BlakeJaxson-Ryker

Jaxson Ryker e Wesley Blake lutam pelos Forgotten Sons neste combate, já Steve Cutler fica no ringside. Como podem estar os 4 no ringue ao mesmo tempo, o combate começa logo a um ritmo muito elevado. Chad e Jason conseguem agarrar em Wesley e Blake e levá-los para cantos separados, onde lhes acertam alguns shoulder thrusts e depois ambos aplicam o overhead belly to belly suplex. Sem perder tempo, Chad sai logo do ringue e saca uma mesa, que monta encostada a um canto. Ele agarra em Blake, vai para o empurrar contra a mesa, mas Blake consegue travar e dá-lhe uma cotovelada, e de seguida aplica um DDT. Blake depois vai ajudar Ryker contra Jordan, e conseguem dominar os American Alpha durante algum tempo. A certa altura Jason e Ryker estão fora do ringue a trocar murros e Ryker consegue atirá-lo contra a apron e depois aplica um back body drop no ringside. Ele tira também uma mesa de debaixo do ringue e encosta-a à barricade na zona da campaínha. Ele vai virado a Jason mas surge Gable a voar do ringue com um incrível diving moonsault. Agora é Blake que volta e ataca Gable, mas este reage, e consegue empurrar Blake na direção da mesa... mas Steve Cutler puxa a mesa mesmo a tempo, e Blake acaba por derrubar a barricade mas não partiu a mesa e mantem-se em combate. Gable atira Ryker para dentro do ringue e segue o combate com ele durante algum tempo, até que a certa altura Gable consegue um German suplex. Ele sobe ao canto para um diving moonsault, mas neste momento Cutler sobe à apron e tenta puxar Gable, mas ele consegue sacudi-lo com um pontapé. Só que isto dá tempo a Ryker de se levantar, ele sobe também ao canto, mete a mão no pescoço de Gable... super chokeslam para o ringside. Mas Jason volta ao ringue, sobe também ao canto, agarra em Ryker por trás... super Jordan slam. Ryker fica estendido no meio do ringue, Jason sai do ringue para verificar como está Gable. Gable não se consegue levantar, e Jason quer acabar com isto. Ele tira uma mesa de debaixo do ringue e monta-a junto à apron. Ele volta para o ringue e levanta Ryker, encosta-o às cordas e acerta uma clothesline que o faz passar por cima da corda. Ryker fica pendurado na apron, mas neste momento Blake volta ao ringue, corre virado a Jason e acerta um running crossbody, mas Jason dá uma cambalhota e levanta-se a segurar Blake. Neste momento Gable puxa o pé à Ryker e ele bate com a cara na apron. Gable mete Ryker na mesa, e Jason coloca Blake nos seus ombros, aproxima-se das cordas… e atira Blake por cima das cordas, para cima de Ryker e atravessam a mesa.  

Os American Alpha conseguem assim uma grande vitória sobre os Forgotten Sons.  

A câmera corta para a garagem, onde vemos uma limousine a chegar. A porta abre-se, e é Vince McMahon que sai lá de dentro. 

Passamos aos comentadores. 

Booker T: The boss is here, you know what that means, Byron? You’re gonna get fired. 

Byron: C’mon Booker, stop with that. I didn’t do anything wrong. 

Booker T: Byron, listen very carefully. You did nothing wrong because you don’t do anything around here. And when I’m in charge, the first thing I’m gonna do is fire you. 

Byron: As if you’ll ever be in charge. 

Booker puxa a culatra atrás e finge que vai dar um murro a Byron, este acagaça-se todo e encolhe-se. 

Vic Joseph: Gentleman, be professional. We have a match to commentate, it’s Becky Lynch vs Ruby Riott, for a spot at Wrestlemania. 

Becky Lynch vs Ruby Riott

Becky-LynchvsRuby-Riott

O combate arranca e Becky demonstra que está claramente uns degraus acima, e tenta desde cedo levar Ruby para o chão para prender o dis-arm-her. Mas Ruby vai-se aguentando, e a certa altura até consegue ficar por cima do combate, após aplicar um STO. Este combate dura cerca de 9 minutos, com Ruby a conseguir dar boa réplica e a conseguir até várias manobras, mas o favoritismo de Becky nunca é posto em causa. O final do combate chega quando Ruby consegue empurrar Becky contra o canto, corre virada a ela mas Becky desvia-se e Ruby embate contra a turnbuckle. Becky usa as cordas para acertar um corner springboard side kick, sobe à segunda corda e aplica um diving leg drop, e de seguida prende o dis-arm-her. Após resistir durante algum tempo, Ruby acaba por desistir e Becky Lynch confirma assim a presença na Wrestlemania, onde terá a hipótese de se tornar na primeira 21st Century Champion. 

Intervalo 

Voltamos show e vemos um segurança à frente da porta de um gabinete. Na porta tem uma place que diz “Vince McMahon” tornando-se claro a quem pertence. Chega o General Manager, o segurança olha para ele de alto abaixo, e abre-lhe a porta para o deixar entrar. 

De volta ao ringue. 

Theme da Ronda Rousey 

Ronda vem até ao ringue.  

Ronda: So for the last few weeks we’ve been seeing video packages of the highlights of Toni Storm and Shayna Baszler, but I refused to have a video package of my own showed. And do you know why? Because my whole life is a highlight. Since I was a kid, when I would beat the crap to every stupid kid in the kindergarden, everyone fears me, as they should. I’m an Olympic Medalist, former UFC Champion, I got to be the best paid fighter in UFC, making even more money that the men, because Ronda Rousey means money. I came to WWE to show what a real Women’s Revolution is, and I, just for who I am, made women main event Wrestlemania for the first time in history. One single day in my life is more successful than any of you can accomplish in your entire lives, and at Wrestlemania it will just be another success in my career. 

Theme da Shayna Baszler 

Shayna vem com cara de quem não está para grandes conversas, entra no ringue e encosta a testa a Ronda. 

Shayna: That’s if you even make it to Wrestlemania. Next week, you and me, one on one. 

Shayna dá uma cabeçada a Ronda e abandona o ringue. Ronda fica no chão muito irritada, e lê-se nos lábios dela que diz “you’re on, bitch”. 

Vemos agora um vídeo de Daniel Bryan e Drew McIntyre no ginásio. Bryan fala para a câmera. 

Bryan: Aleister and Ricochet, No Longers, is that correct? Last week you challenged us for a match at Wrestlemania, and guess what? We accept. But make no mistake, you’re in for a ride boys. We could be hanging out on a bar or watching football games, but we’re here getting ready for that match, and you will face two men in shape and determined to win. 

Vemos Drew a levantar 200kg na prensa. 

Bryan: Damn, imagine what will be like to be kicked by that. 

Passamos ao backstage onde vemos Rey Mysterio a caminhar nos corredores, e Dominik vem atrás dele. Rey parece estar à procura de algo ou de alguém, e pergunta a um dos produtores do programa que anda por ali. 

Rey: Hey, where is Rusev. 

Produtor: Rusev is not here tonight. 

Rey: Joder... 

Dominik: Dad, let me help you in this fight. 

Rey: No, hijo.  

Dominik: C’mon, there’s two of them, you’re only one. 

Rey: My word is final. Hijo, my body is sore everyday, I took beatings that took years of my life. This is not the life I want for you, I don’t want to see you being beaten like you were weeks ago. 

Dominik: And do you think I want to see my father being beaten? Well I don’t. You have to stop seeing me as a kid. I want to help you, and it hurts more that you don’t let me than being beated up by Rusev. 

Voltamos ao ringue. 

Vic Joseph: It’s now time for the Scramble Match. The winner of this one will face AJ Styles and Cesaro for the Intercontinental Championship at Wrestlemania. 

Montez Ford vs Apollo Crews vs Mustafa Ali vs EC3 vs Mike Bennett vs Shelton Benjamin - Scramble Match

Montez-FordvsApollo-CrewsvsAlivsEC3vsMike-BennettvsShelton-Benjamin

Montez Ford começa este combate frente a Apollo Crews. Apollo mostra uma atitude muito agressiva, e consegue levar a melhor no lock up inicial e atira Montez contra um canto, onde aplica várias shoulder thrusts. Apollo demonstra maior força e aplica algumas manobras como o delayed vertical suplex e o gorilla press slam. No entanto, quando ele vai para um standing moonsault, Montez levanta os joelhos e Apollo fica com alguma dificuldade. Estamos a chegar aos 5 minutos de combate e é hora de vir mais alguém para o combate. 

Theme do Mike Bennett 

É a vez de Mike, ele vem até ao ringue e ataca ambos à vez. Ele começa por Apollo, aplicando um leg drop, vai depois virado a Montez, levanta-o e aplica um northern lights suplex. Volta a virar-se para Apollo, mas este levanta-se repentinamente, agarra em Mike e aplica um spinebuster. Apollo levanta Mike, atira-o às cordas e na volta aplica um fallaway samoan drop. Neste momento Montez levanta-se e acerta um dropkick em Apollo. Montez controla o combate durante dois minutos mas a certa altura vai para uma jumping lariat mas Apollo apanha-o e aplica um belly to back suplex. É a vez de vir mais alguém para o combate. 

Theme do Shelton Benjamin 

Shelton encara Apollo no ringue, e sedento de vingança corre logo virado a ele. Apollo já tem algum desgaste e percebe a motivação de Shelton, então sai do ringue quando Shelton entra, mas Shelton vai atrás dele, corre atrás dele à volta do ringue. Apollo entra no ringue e Shelton segue-o, Apollo pontapeia-o mas Shelton consegue derrubá-lo e leva-o para o chão, onde desfere vários murros. Shelton consegue prender Apollo num cross armbreaker, e Apollo está em apuros. É neste momento que vemos Montez a subir ao canto superior, e lança-se para um grande frog splash sobre Apollo Crews, arrumando-o do combate durante um bocado. Segue o combate com Shelton, Montez e Mike, e os três vão trocando golpes durante algum tempo, até que é hora de vir mais alguém para o combate. 

Theme do Ali 

Ali vem até ao ringue e é o seu amigo Mike que está de pé. Eles cumprimentam-se mas decidem que aqui não há amigos, e começam a trocar golpes, sendo que Ali leva a melhor quando aplica um tornado DDT. Neste momento Apollo regressa ao ringue e acerta um bicycle kick em Ali. Ele depois sai do ringue e vai virado a Shelton que está no ringside, e atira-o contra a barricade, contra os degraus de aço... Ele agarra em Shelton e aplica um gorilla press drop deixando-o cair em cima da barricade. Neste momento aparece Montez a correr, usa os degraus para impulso e acerta uma jumping lariat em Apollo. Montez está por cima e vem para o ringue esperar pelo último participante. 

Theme do EC3 

Mandy vem até ao stage

Mandy: Everyone, please get on your feet to aplaude a man with more charm than George Clooney, a man who can run faster than Tyson Gay, no enhancements needed... he is the next Champion of all continents, the leader of T1P, EC3. 

Aparece EC3 pronto para lutar, ele caminha virado ao ringue, ladeado pelos seus seguranças, Otis e Tucker, que vão garantindo que ninguém da crowd estica sequer os braços na sua direção. 

Vic Joseph: All men are in the match now. You can see the clock on the screen, in 15 minutes the match will be over, and the last person to get a pinfall or submission will be the winner, and will go to Wrestlemania. 

EC3 entra no ringue e colide com Montez, que está neste combate há 20 minutos, e EC3 consegue levar a melhor e aplica um corkscrew neckbreaker. Com Montez no chão, EC3 aplica o EC3 elbow, 1...2... Montez safa-se. Mike entra agora no ringue e dá alguns murros a EC3, mas este reage e aplica um shoulder jawbreaker. Ele coloca depois Mike nos seus ombros... TK3. 1...2...3 EC3 é o vencedor virtual do combate. 

Mas ainda faltam 13 minutos para o fim, EC3 só tem que garantir que mais ninguém consegue um pinfall ou uma submissão. Ele sai do ringue e fica só a observar. Ali e Shelton entram no ringue e começam a lutar, Ali consegue um facebuster, mas quando vai para o pin, EC3 entra no ringue e quebra-o, e atira-o para fora do ringue, e volta também ele a sair. Agora é Apollo que entra no ringue, com 9 minutos para terminar o combate. Ele agarra em Shelton e aplica algumas manobras de força e finaliza com um spin-out powerbomb, 1...2... EC3 entra no ringue e quebra o pin, e atira Apollo para fora do ringue. Mas quando vai para sair do ringue, é surpreendido por Montez que está atrás dele e aplica um pop-up cutter. Montez sobe depois ao canto superior, e lança-se para o frog splash sobre EC3... 1...2...3 Montez é o virtual vencedor do combate, com 6 minutos no relógio. 

Ali entra no ringue, e mostra as suas habilidades com Montez. Com 4 minutos no relógio, eles tentam ambos um running crossbody e ficam os dois no chão. Apollo volta ao ringue e vai para agarrar num deles, mas Shelton surpreende-o com um roll-up, 1...2...3 Shelton é o virtual vencedor. 

Apollo fica em choque, não perde tempo e ataca Shelton violentamente, e enfaixa-o no poste do ringue. O tempo começa a escassear, Mike entra agora no ringue, Ali também já se levantou, os dois correm virados a Apollo mas ele derruba ambos com uma double clothesline, agarra em Mike e aplica o spin-out powerbomb, 1...2...3 Apollo está a menos de dois minutos de ir à Wrestlemania.  

É Ali que se levanta agora, e surpreende Apollo pelas costas com um frankensteiner, 1...2... Apollo safa-se. Ali olha para o relógio, falta apenas um minuto. Com esforço ele levanta Apollo e leva-o para o canto, senta-o no canto superior e também ele sobe, Apollo reage e começam a trocar murros no topo do canto, faltam apenas 20 segundos... Ali consegue levar a melhor, agarra em Apollo... SPANISH FLY. Mas do outro lado do ringue Montez também está no canto superior, faltam apenas 10 segundos, ele lança-se sobre Mustafa Ali... FROG SPLASH. MAS É EC3 QUE ENTRA AGORA NO RINGUE. Ele atira Montez para fora do ringue, faz o pin sobre Ali a faltarem 4 segundos, 1...2...3 a campaínha toca e termina o combate, EC3 VAI À WRESTLEMANIA. 

EC3 está extasiado, e festeja como se não houvesse amanhã, perante os aplausos de Mandy, enquanto Otis e Tucker ficam atrás dele muito sérios, para garantir a sua segurança. 

Intervalo 

Theme do Kevin & Sami 

Os campeões vêm até ao ringue, para mais um open challenge. 

Sami: So, last week, Undisputed Era... check. 

Kevin: Can we really still call them that? 

Sami: Well you do have a point there, but it doesn’t matter now. We’re ready to fight, who is it gonna be tonight? 

Theme dos Usos 

Jimmy e Jey juntam-se a eles no ringue. 

Jey: Ya’ll just hold on. Do you want to just keep “checking” all the teams on Raw? As if you two were the best team around here, capable of beating everyone else? 

Sami: Well Jey, if we’re not, you can prove us wrong. 

Jimmy: Uce, we are 7-time tag champs, and we want to be champs again. But, do you think we’re gonna do it just like this? With no build at all? Oh no, boys. We’re gonna beat you for those titles, but it’s not gonna be here. 

Jey: It’s gonna be there.  

Jey aponta para o sinal da Wrestlemania. 

Theme dos American Alpha 

Chad e Jason também vêm para o ringue, enquanto falam. 

Chad: Ladies and gentleman, right now in the ring, two of the three best tag teams on WWE planning a Wrestlemania match. But if I do remember, we were supposed to your first opponents when this open challenge thing began, but the Forgotten Sons got in our way. 

Jason: But now that is finally taken care of, and as the best tag team in WWE, we want those titles too. 

Kevin vira-se para Sami. 

Kevin: Triple Threat Mania? 

Sami: Triple Threat Mania, indeed. You’re on, guys. 

Os 6 cumprimentam-se no ringue, e fica então decidido que na Wrestlemania, Kevin Owens e Sami Zayn vão defender os Raw Tag Team titles contra os Usos e os American Alpha. 

Theme das IIconics 

Peyton: Billie, look at this, tag team champions willing to fight every week, against everyone that wants a shot at them. I wish the women tag team champions would be like this too. 

Billie: Ohhhh Peyton, you know they’re busy “”””promoting”””” Wrestlemania, because we all know that kind of things are done by skipping shows to attend to football games. 

Peyton: Apparently since their match for Wrestlemania is already booked, they don’t need to appear on the shows. But do you know how did that match get booked? The Kabuki Warriors just had to point to the Wrestlemania sign. 

Billie: Well, let’s see if that works for us too. 

As IIconics apontam para o sinal da Wrestlemania. 

Peyton: There you have it, Sasha, Ember, at Wrestlemania we want those titles. 

Billie: And we will make Wrestlemania... IICONIC. 

Passamos ao backstage com Charly Caruso e os FUSION. 

Charly: Cesaro, it’s official, at Wrestlemania you’ll have to defend the Intercontinental Championship against AJ Styles and EC3. What are your thoughts on this match? 

Cesaro: I wouldn’t say that I have to, more that I am honored too. Like them or not, there’s no way to deny that AJ is one of the best performers of this generation and EC3 is probably the breakout star of the last year. 

Sheamus: Charly, don’t forget that Cesaro sets the bar. And he has setted it so high that no one can reach for it. Cesaro will enter Wrestlemania as Intercontinental Champion, and will leave Wrestlemania as Intercontinental Champion. 

Voltamos ao ringue. 

Theme do Samoa Joe 

Joe vem até ao ringue. 

Joe: Brock Lesnar, boy oh boy you are in for the beating of a lifetime at Wrestlemania. Last week I made you pass out, and at Wrestlemania it will happen again. No one fears you anymore, now everyone fears me. And the same goes for Edge, the Rated-R Superstar. I’ll tell you what Edge, after Wrestlemania, the R will stand for Retired. 

Vic Joseph: SPEAR. 

Edge aparece do nada atrás de Samoa Joe e aplica-lhe um spear enorme. Edge está com olhos de maníaco a olhar para Samoa Joe estendido no chão. Entretanto no stage, aparece Paul Heyman a aplaudir de forma sarcástica. 

Heyman: Ladies and gentleman, my name is Paul Heyman, and I am the advocate for the REIGNING, DEFENDING, UNDISPUTED, HEAVYWEIGHT CHAMPION OF THE WORLD, BROOOOCK LESNAAAAAR. And in only two weeks, Brock Lesnar will take two more tourists to suplex city. Samoa Joe shall be victimized and defeated, and Edge, oh Edge, I beg you to just stay down after the first suplex, or Brock might actually kill you in that ring. 

Edge sai do ringue, e caminha lentamente, com ar de maniaco, virado a Heyman. Heyman está muito assustado, e Edge aproxima-se dele, e fala-lhe ao ouvido. 

Edge: Listen very carefully, Paul. This is what is gonna happen. I’m gonna take 5 steps back, I will run towards you and I will spear you out of your shoes. 

Heyman: No Edge, c’mon please, I’m just an advocate. 

Edge: Shhhh Paul, don’t speak, just listen. When I spear you you will feel that your body has been broken in half, a few ribs might get broken and you’ll feel it hard to breath. But that’s a good thing, because then you’ll be able to tell your client what is coming for him. 

Edge dá 5 passos atrás, Heyman até chora a implorar para que Edge não faça nada. Edge vai para começar a correr virado a Heyman... mas Samoa Joe está de pé e agora é ele que surpreende Edge e prende o coquina clutch. Edge tenta resistir, mas Samoa Joe consegue mesmo levá-lo ao chão e Edge perde os sentidos. Samoa Joe depois levanta-se, ri-se, e vai ele virado a Heyman, e fala-lhe também ao ouvido. 

Joe: Tell your client that I can’t wait to make him pass out again. 

Byron: BROCK IS HERE, LOOK OUT JOE. 

Brock aparece de surpresa, agarra em Samoa Joe... F5. Brock consegue assim a sua vingança sobre Samoa Joe e posa vitorioso sobre os dois desafiantes. 

Voltamos ao backstage, e ouvimos apenas o barulho de algo a partir dentro do escritório de Vince, e Paul Wight sai de lá bastante irritado. Charly aproxima-se dele. 

Charly: Oh my God, Paul, what happened in there? 

O General Manager respira fundo e vai-se embora sem responder. 

Vic Joseph: Well, it is time for our main event. For the first time in 10 years, Michelle McCool will compete on Raw to take on Bayley. As we all know, in less than two weeks Michelle will be inducted in the WWE Hall of Fame, but she also wants to compete at Wrestlemania one last time, and this is her chance to do it. 

Michelle é a primeira a vir para o ringue. De seguida é Bayley, mas ela vem ao som da música de Michelle, e aparece no stage com uma peruca loira. 

Byron: Oh that’s just disrespectful. 

Bayley acaba por tirar a peruca e faz o resto do caminho até ao ringue ao som da sua música. 

Michelle McCool vs Bayley

BayleyvsMichelle-Mc-Cool

Começa o combate e Bayley continua a provocar Michelle, a dizer-lhe que lhe pode poupar a humilhação se ela desistir já, mas Michelle não está para isto e dá-lhe uma chapada. Bayley reage e as duas começam a trocar murros no meio do ringue. Michelle consegue uma european uppercut e dá depois um pontapé na barriga de Bayley, vai às cordas apanhar balanço e aplica um running corkscrew neckbreaker. Ela depois senta Bayley junto ao canto, apanha balanço e aplica 3 corner running knees seguidos, ela faz o pin, 1...2... Bayley safa-se. Michelle começou muito bem este combate, apanhando Bayley de surpresa. A crowd grita “YOU STILL GOT IT”. Ela agarra depois em Bayley e tenta colocá-la em posição para o wings of love, mas Bayley consegue escapar da fora do ringue. Bayley está claramente chocada com este início e tenta-se recompor, mas Michelle não lhe dá tempo e vai logo atrás dela para a trazer de volta para o ringue, só que quando vai para a atirar para o ringue, Bayley consegue empurrá-la contra a apron. Bayley aproveita esta abertura e empurra-a agora contra a mesa dos comentadores, antes de a meter de novo no ringue. Durante alguns minutos Bayley assume o controlo, aplicando várias manobras e ficando perto da vitória. Mas Bayley fica demasiado convencida e permite a Michelle ter alguma abertura para prender o MADT. Bayley fica afilta e a esbracejar para se tentar soltar, mas sem sucesso. Ela está muito longe das cordas, não tem como lá chegar, será que vai desistir? Bayley levanta a mão... mas não desiste. Ao invés levanta a perna que está livre e começa a pontapear Michelle para que esta a largue, algo que acaba por fazer. As duas ficam no chão durante um bocado, até que se começam a levantar ao mesmo tempo, em cantos opostos. Bayley corre virada a Michelle, mas Michelle consegue acertar-lhe um roundhouse kick. Bayley fica a cambalear, Michelle sobe à segunda corda e coloca de Bayley no meio das suas pernas, consegue colocá-la em posição... 

Vic Joseph: Is she really gonna do this? 

Booker T: No way. 

Byron Saxton: WINGS OF LOVE FROM THE SECOND ROPE. 

Manobra incrível aplicada por Michelle, ela faz o pin, 1...2... BAYLEY SAFA-SE. No último momento possível Bayley conseguiu levantar o braço e Michelle não quer acreditar. Ela pensa no que pode fazer, e encosta Bayley ao canto, sentada, apanha balanço, corre virada a ela para um corner running knee, mas Bayley desvia-se e Michelle vai contra a turnbuckle. Bayley aproveita e prende o figure four leg lock, vai aplicando muita pressão enquanto Michelle tenta chegar às cordas. Ela não consegue lá chegar... mas começa a rebolar, e consegue mesmo virar-se, e agora é Bayley que está em sofrimento. Mas Bayley tenta rebolar também... e volta a estar ela no controlo da manobra, mas agora já estão mais perto das cordas, e Michelle acaba por conseguir lá chegar para interromper a manobra. A crowd grita “THIS IS AWESOME”, as duas estão esgotadíssimas, e arrastam-se até às cordas para se conseguirem levantar. Lentamente levantam-se, vão viradas uma à outra, Bayley acerta um forearm smash, Michelle acerta um european uppercut, Bayley acerta mais um forearm smash, Michelle vai para um high knee strike, mas Bayley desvia-se e aplica um back body drop. Bayley agarra depois em Michelle... rose plant, mas não satisfeita, levanta-a de novo... belly to Bayley, 1...2...3 Bayley vence e vai à Wrestlemania. 

Bayley, cansadíssima, celebra esta vitória, enquanto Michelle se vai tentando levantar. Quando se levanta, Michelle aproxima-se de Bayley e estende-lhe a mão. Bayley hesita, olha para Michelle olha para a crowd... e acaba por abrir os braços, dando um abraço a Michelle. É um bonito momento entre duas grandes performers de diferentes gerações, e a crowd aplaude este momento, até que... BELLY TO BAYLEY. Não dá mesmo para confiar em Bayley, ela ataca Michelle e fica a rir-se dela, e vai-se embora. Michelle fica estendida no ringue durante um bocado, até que a música de Bayley pára de tocar e ela começa a levantar-se, perante os aplausos da crowd. Michelle agradece pelo apoio, sai do ringue, cumprimenta alguns fãs e vai-se também embora. 

Vic Joseph: It is heart-breaking, but Michelle McCool is really not going to Wrestlemania. 

Booker T: She fought with all she had, but at the end of the day, Bayley is just better. 

Vic Joseph: Well that is it for tonight, we’ll see you next week. 

Theme do Paul Wight 

Vic Joseph: Wait, maybe not. 

O General Manager vem até ao ringue. 

Paul: So tonight I had a loooong long talk with Vince. He wanted to talk to me about my attitude, and demanded a public apology by the end of the night. Well I gotta say that I’m tired of the McMahons. First Stephanie wanted to fire me, then Shane wanted to take my job for himself, and now Vince is interfeering with my work, forcing me to change the plans to what he wants, instead of what all the guys in the back worked for during an entire year. And that’s why I decided to make things my own way, and changed a few things on the Wrestlemania match contracts. You know how in the beginning of the show I booked the Fatal 4-way between Adam Cole, Kyle O’Reilly, Roderick Strong and Bobby Fish? That match will take place on the first night of Wrestlemania, and the loser will have to leave Raw. The stipulation that I just added, is that the winner of that match will go to the main event of the third night, and face Brock Lesnar, Edge and Samoa Joe for the WWE title. 

NO CHANCE, NO CHANCE IN HELL 

Vince junta-se a ele no ringue. 

Vince: Alright, you wanna add one of them to the match, that’s fine. It’s better to have one of them on the main event than all of them being the main event. 

Paul: You keep disrespecting your own employees? 

Vince: No it’s not disrespectful, but it’s Wrestlemania, and I just don’t think, better yet, I know, that if you had Adam, Kyle, Roderick and Bobby as the main event, that just wouldn’t sell tickets. But I’m not here to talk about Wrestlemania Paul, I’m here to hear an apology. 

Paul: An apology? I am done with this, during my entire career I was a pushover, humilliated time and time again by the you and your family, but that’s over. If you want an apology, you’re certainly not getting one from me. 

Vince: Paul, I’m gonna give you one more chance, or you know what words will come out of my mouth. 

Paul não diz nada. 

Vince: Apologize. 

Paul: Nope. 

Vince: Apologize you stupid giant. 

Paul: Nope. 

Vince: Very well, then YOU’RE FIIIII... 

Knock-out punch. 

Vic Joseph: OUR GM JUST PUNCHED THE BOSS. 

Booker T: I don’t think he’s still the GM. 

Paul: You can’t fire me, Vince. I quit! 

Paul Wight vai-se embora, e deixa Vince McMahon estendido no ringue. 

Compartilhar este post

Link para o post

What? Não gostei nada desse inicio, muito menos dessa decisão do Big Show. Tiveram que? 6 meses juntos no Raw e agora um deles tem que ir embora se perder? E quem é que garante que um deles indo embora alguma coisa muda? Ainda ficam lá 3 que não gostam uns dos outros. E que babyfaces de meia leca (no pun intended) que falaram do WWE Championship durante 1 segundo mas o mais importante é andarmos à porrada uns com os outros. Faziam melhor figura se se juntasem para partir o focinho do Lesnar.

Já sabia que os AA iam ganhar a feud. O combate foi entretido, gostei. Mas não consigo interessar-me nem pelos racistas nem por esta feud.

Previsível que fosse a Becky Lynch a vencer. Vou dar hate outra vez neste título (desculpa KO, é mais forte que eu) Podia-se chamar the Hasbeens Championship.

Boa promo da Ronda, pena que seja só em fantasy memo, that girl can't talk for shit!!

Já imagino o Bryan a comer uma salada enquanto o Drew come um javali inteiro. Depois o Bryan vai meditar e o Drew vai encher xD

Acho que não precisas de meter o Rey a falar espanhol, i mean, não é como se ele fosse um Andrade da vida.

Vocês têm uma paciência e imaginação do crl para escrever estes wacky matches, fdx! Mega props, a serio. Mas tenho pena do Montez não ir à Wrestlemania. Era o ano dele, depois de ser IC Champion e agora nem à Wrestlemania vai. O EC3 meh, já tinha dito que perdi o hype que tinha em relação a ele. E em termos de combate não vai acrescentar grande m*rda porque in ring meh.

Triple Threat Mania ffs. Owens e Sami vs Usos e tava feito. Os AA ainda nem digeriram os racistas e já têm outro objetivo em mente. Fuck Jason Jordan!!
DOWN SINCE DAY ONE ISH!!

Shots fired à Lua de Azeite!! Let's go Billie!!! Fuck yeah!!

LOOOL opah desculpa lá, mas que estupidez essa do Edge avisar o Heyman que lhe acertar com o Spear. Eu percebi a ideia e até faz algum (pouco) sentido. Mas assim que ele desse um passo atrás o Heyman só tinha que se ir embora xD

Era bonito a Michelle ir à Wrestlemania mas ao mesmo tempo percebo que não vá. Mas foi bacano ser main event do Raw já que na geração "dela" mal tinham tempo para lutar quanto mais para serem main event.

ADAM COLE BAYBAY!!! De repente fiquei interessado no Fatal 4 Way xD mas continuo a não gostar que um deles tenha que ser ir embora.
Olha, o Show tá maluco, agora é que não volta mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

What? Não gostei nada desse inicio, muito menos dessa decisão do Big Show. Tiveram que? 6 meses juntos no Raw e agora um deles tem que ir embora se perder? E quem é que garante que um deles indo embora alguma coisa muda? Ainda ficam lá 3 que não gostam uns dos outros. E que babyfaces de meia leca (no pun intended) que falaram do WWE Championship durante 1 segundo mas o mais importante é andarmos à porrada uns com os outros. Faziam melhor figura se se juntasem para partir o focinho do Lesnar.

Se vires pela perspetiva do Kyle e do Cole, acaba por fazer algum sentido. Desde que houve a implosão final, quando o Cole regressa e o Kyle abandona o Strong, que este último tem andado sempre a meter-se nos assuntos deles. Faz sentido que queiram fechar este capitulo para depois tentarem recuperar os títulos.

E a feud podia perfeitamente terminar assim, ao invés de acabarem a lutar pelo título (e nessa perspetiva beneficiar o vencedor) podia ser numa de arrumar com o vencido, obrigando-o a sair do show. Dessa forma o vencedor também podia ser beneficiado, porque vencendo uma feud destas, no Raw seguinte seria o number one contender óbvio.

Mas depois da Mania explico melhor, porque a escolha pelo vencedor e pelo vencido também vão ajudar a perceber a lógica por trás de tudo isto, e fazer o full circle.

Citação de Ruas, Agora:

Já sabia que os AA iam ganhar a feud. O combate foi entretido, gostei. Mas não consigo interessar-me nem pelos racistas nem por esta feud.

Já sei que aqui não há nada que eu possa fazer com os FS que te interesse. Ainda assim, vou tentar XD

Mas sim, isto era uma feud mais filler, para dar o rub aos AA para irem atrás dos tag titles.

Citação de Ruas, Agora:

Previsível que fosse a Becky Lynch a vencer. Vou dar hate outra vez neste título (desculpa KO, é mais forte que eu) Podia-se chamar the Hasbeens Championship.

Opah eu entendo esse argumento, mas olha para o roster. As únicas que nunca foram campeãs máximas são as IIconics (que vão para os tags), a Shayna (que está na feud principal), a Mandy (que agora é manager) e a Ruby.

Das que vão lutar, a Becky não é campeã desde agosto e a Charlotte teve o título no NXT, são ambas recentes, ok. Depois tens a Bayley que já não é campeã há um ano, a Alexa há 3 anos e a Naomi há 4 anos. Estão todas no ponto para terem um reinado no midcard, para se revitalizarem antes de voltarem à main event scene.

Como disse, queria um combate forte para abrir as hostilidades, depois as feuds que quero ter por este título (que dependem ainda muito do que conseguir no draft) vão fazer mais sentido para o posicionamento do título.

Citação de Ruas, Agora:

Boa promo da Ronda, pena que seja só em fantasy memo, that girl can't talk for shit!!

Ela é uma beca robótica a falar, mas sendo heel isso até joga a favor dela, porque só gera mais heat.

Citação de Ruas, Agora:

Já imagino o Bryan a comer uma salada enquanto o Drew come um javali inteiro. Depois o Bryan vai meditar e o Drew vai encher xD

Fds, isso era segmento que via na boa o Ilidio a escrever XD

Citação de Ruas, Agora:

Acho que não precisas de meter o Rey a falar espanhol, i mean, não é como se ele fosse um Andrade da vida.

Normalmente não meto, mas aqui estava a falar diretamente para o filho, acho normal que saiam algumas palavras na lingua deles.

Citação de Ruas, Agora:

Vocês têm uma paciência e imaginação do crl para escrever estes wacky matches, fdx! Mega props, a serio. Mas tenho pena do Montez não ir à Wrestlemania. Era o ano dele, depois de ser IC Champion e agora nem à Wrestlemania vai. O EC3 meh, já tinha dito que perdi o hype que tinha em relação a ele. E em termos de combate não vai acrescentar grande m*rda porque in ring meh.

Pelo menos para mim acaba por ser mais fácil bookar este tipo de combates do que 1 vs 1, porque há mais história para contar, e mais spots que se querem fazer.

Este gostei muito de escrever e acho que foi dos que saiu melhor. Deu para encaixar muita coisa, o Montez a ser o primeiro e quase chega a vitória. O Apollo com a nova gimmick a começar a crescer e dominou a maior parte do combate. Quando estava por cima apareceu o Shelton que está em feud com ele e continuaram aqui. O Ali e o Bennett que são amigos, mas aqui tiveram que lutar, e o EC3, a ser um heel que se esconde, e no fim acaba por roubar a vitória.

Também tive pena de deixar o Montez de fora, mas foi também uma forma de aumentar o heat sobre o EC3, que lhe roubou a vitória. Dei o IC ao Montez, mas acabei por não gostar muito do resultado, e como perdeu o título há pouco tempo, de forma limpa... acabou agora por ficar de fora. 

O EC3 tem um estilo bem diferente dos outros dois, mais com manobras de powerhouse, e ainda tem os T1P com ele, vai dar uma dinâmica interessante. Podia ter feito Cesaro vs AJ, que seria um combatezão, mas o EC3 foi a minha breakout star do ano, não o queria deixar de fora, e o título do midcard também acaba por ser uma boa oportunidade para um gajo como ele.

Citação de Ruas, Agora:

Triple Threat Mania ffs. Owens e Sami vs Usos e tava feito. Os AA ainda nem digeriram os racistas e já têm outro objetivo em mente. Fuck Jason Jordan!!
DOWN SINCE DAY ONE ISH!!

Quando percebi que não estava a bookar nenhum 1 vs 1, ou neste caso 2 vs 2, acabei por "embrace" a ideia do Triple Threat Mania, e tornar isso em algo normal para esta Wrestlemania. São as 3 melhores equipas que tenho, e irl seria um combatezão do crl.

Citação de Ruas, Agora:

Shots fired à Lua de Azeite!! Let's go Billie!!! Fuck yeah!!

Também foi uma promo que curti de escrever. Foi como se fosse mesmo o Raw a criticar o SD

Citação de Ruas, Agora:

LOOOL opah desculpa lá, mas que estupidez essa do Edge avisar o Heyman que lhe acertar com o Spear. Eu percebi a ideia e até faz algum (pouco) sentido. Mas assim que ele desse um passo atrás o Heyman só tinha que se ir embora xD

O Heyman paralisou, assustado, e não lhe adiantava de muito fugir que o Edge apanhava-o né

Citação de Ruas, Agora:

Era bonito a Michelle ir à Wrestlemania mas ao mesmo tempo percebo que não vá. Mas foi bacano ser main event do Raw já que na geração "dela" mal tinham tempo para lutar quanto mais para serem main event.

Acabei por gostar muito de bookar esta pequena run da Michelle. Voltou para partilhar o ringue com uma das melhores e dei-lhe o main event como prémio de carreira. Acaba por não conseguir ir à Wrestlemania, heat para a Bayley, mas vai para o Hall of Fame.

E crl, se a Michelle fosse a este combate, aí é que era mesmo o hasbeen championship XD

Citação de Ruas, Agora:

ADAM COLE BAYBAY!!! De repente fiquei interessado no Fatal 4 Way xD mas continuo a não gostar que um deles tenha que ser ir embora.

Também, depois de tanta coisa que aconteceu entre eles, em termos de booking acho melhor afastar pelo menos um deles dos outros, senão iam estar sempre a cruzar-se e não haveria espaço para todos crescerem.

Citação de Ruas, Agora:

Olha, o Show tá maluco, agora é que não volta mesmo.

O Ilidio tem esta ideia de que os GM's nos personificam nos shows, mas eu não. Por isso mesmo é que por vezes o Big Show podia fazer algumas coisas que não fizessem tanto sentido. Ele não me representava, era uma personagem como as outras, tanto podia fazer coisas boas como outras não tanto.

Ele demitiu-se, ponto, finito. Recusou-se a pedir desculpa, a ter que se rebaixar mais uma vez, a voltar a ser humilhado. Acaba por sair over, pelo menos com a crowd. Foi um ano de trabalho como babyface, vai certamente ser recordado como um GM querido pela crowd. Dependendo de por quanto mais tempo conseguirmos manter isto, talvez um dia volte, mas agora foi mesmo uma despedida. Bateu no Vince, não é algo que ele se vá esquecer facilmente né

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 22 minutos:

Se vires pela perspetiva do Kyle e do Cole, acaba por fazer algum sentido. Desde que houve a implosão final, quando o Cole regressa e o Kyle abandona o Strong, que este último tem andado sempre a meter-se nos assuntos deles. Faz sentido que queiram fechar este capitulo para depois tentarem recuperar os títulos.

E a feud podia perfeitamente terminar assim, ao invés de acabarem a lutar pelo título (e nessa perspetiva beneficiar o vencedor) podia ser numa de arrumar com o vencido, obrigando-o a sair do show. Dessa forma o vencedor também podia ser beneficiado, porque vencendo uma feud destas, no Raw seguinte seria o number one contender óbvio.

Mas depois da Mania explico melhor, porque a escolha pelo vencedor e pelo vencido também vão ajudar a perceber a lógica por trás de tudo isto, e fazer o full circle.

Eu não digo que não faça sentido eles lutarem uns contra os outros, menos o Fish e o Roddy porque esses nunca tiveram assim nenhum problema por ai além e de repente o Fish lembrou-se que não gosta do Roddy.

Mas no grand scheme of things acho bem mais importante o WWE Championship do que as batalhas pessoais de cada um. Aliás, eu se fosse o Cole ou o Kyle tava-me a cagar para os outros 3, tava era f*dido com o Vince, com o Brock, com o Big Show e com toda a situação. Até porque isto é wrestling bussiness, não wrestling friendship. E neste bussiness o que interessa são os títulos. Eles deixarem o título para 2º plano não só rebaixa o valor do título como faz deles um bocado burros.

Citação de KO PrizeFighter, há 25 minutos:

Já sei que aqui não há nada que eu possa fazer com os FS que te interesse. Ainda assim, vou tentar XD

Não penses assim. Eu também achava que não conseguia fazer nada para que te interessasses pelo Velveteen Dream e olha.. foi só mete-lo a ser squashado que até tiveste pena dele xD

Citação de KO PrizeFighter, há 27 minutos:

Opah eu entendo esse argumento, mas olha para o roster. As únicas que nunca foram campeãs máximas são as IIconics (que vão para os tags), a Shayna (que está na feud principal), a Mandy (que agora é manager) e a Ruby.

Das que vão lutar, a Becky não é campeã desde agosto e a Charlotte teve o título no NXT, são ambas recentes, ok. Depois tens a Bayley que já não é campeã há um ano, a Alexa há 3 anos e a Naomi há 4 anos. Estão todas no ponto para terem um reinado no midcard, para se revitalizarem antes de voltarem à main event scene.

Como disse, queria um combate forte para abrir as hostilidades, depois as feuds que quero ter por este título (que dependem ainda muito do que conseguir no draft) vão fazer mais sentido para o posicionamento do título.

Olha, a Ruby é bem underrated. E a Mandy também. Eu que o diga, odiava-a no Tough Enough e hoje em dia gosto bue dela. Acho que se perde um bocado como manager.

Em relação ao último paragrafo eu concordo com o Ilidio. Vais começar com as estrelas "feitas" e depois vai haver um step down desse título e consequente perda de interesse.

Citação de KO PrizeFighter, há 28 minutos:

Ela é uma beca robótica a falar, mas sendo heel isso até joga a favor dela, porque só gera mais heat.

Não é só robótica, ela nem sabe ter o tom certo, não tem entoação, não se sente à vontade com um microfone na mão.

Eu gostei da run dela irl, ali nos primeiros 2/3 meses, depois fartei-me completamente. Ser boa no ringue não é tudo.

Citação de KO PrizeFighter, há 29 minutos:

O EC3 tem um estilo bem diferente dos outros dois, mais com manobras de powerhouse, e ainda tem os T1P com ele, vai dar uma dinâmica interessante. Podia ter feito Cesaro vs AJ, que seria um combatezão, mas o EC3 foi a minha breakout star do ano, não o queria deixar de fora, e o título do midcard também acaba por ser uma boa oportunidade para um gajo como ele.

Eu acho que a tua breakout star foi o Montez ou até mesmo o Kyle. 

Um era um tag team guy que provou que consegue ser single e o outro era um gajo que ninguém imaginou que chegasse a WWE Champion. Agora o EC3? O gajo que já tava cheio de hype ainda era o Derrick Bateman? Que tem o físico que deixa o Vince de pau feito? É um late bloomer, mas breakout star? Não é bem um jovem de quem ninguém esperava nada.

Citação de KO PrizeFighter, há 31 minutos:

Quando percebi que não estava a bookar nenhum 1 vs 1, ou neste caso 2 vs 2, acabei por "embrace" a ideia do Triple Threat Mania, e tornar isso em algo normal para esta Wrestlemania. São as 3 melhores equipas que tenho, e irl seria um combatezão do crl.

Eu não gosto da ideia porque acho que vai ter muitos multi man matches e isso tira valor ao eventual vencedor. Uma coisa é um one on one entre os dois melhores e quem ganha é melhor que o outro (na teoria) outra é um multi man match que pode ser ganho por sorte por causa das circunstâncias do combate e porque é tudo ao molho e fé em deus.

Citação de KO PrizeFighter, há 33 minutos:

O Heyman paralisou, assustado, e não lhe adiantava de muito fugir que o Edge apanhava-o né

O Heyman já anda há muito tempo nisto para ficar paralisado com medo dum Spear. Se fosse outro manager qualquer até aceitava isso como desculpa, mas o Heyman? O pai da ECW que bookava gajos para se matarem no ringue? Que conviveu dia sim dia não com o New Jack? Naaa.

Citação de KO PrizeFighter, há 35 minutos:

A Michelle é da altura do Divas Championship e dos Bra and Panties Match. Nunca fez realmente parte da Women's Revolution e "viveu" no tempo errado. Não a consigo considerar uma has been.

Citação de KO PrizeFighter, há 36 minutos:

O Ilidio tem esta ideia de que os GM's nos personificam nos shows, mas eu não. Por isso mesmo é que por vezes o Big Show podia fazer algumas coisas que não fizessem tanto sentido. Ele não me representava, era uma personagem como as outras, tanto podia fazer coisas boas como outras não tanto.

Ele demitiu-se, ponto, finito. Recusou-se a pedir desculpa, a ter que se rebaixar mais uma vez, a voltar a ser humilhado. Acaba por sair over, pelo menos com a crowd. Foi um ano de trabalho como babyface, vai certamente ser recordado como um GM querido pela crowd. Dependendo de por quanto mais tempo conseguirmos manter isto, talvez um dia volte, mas agora foi mesmo uma despedida. Bateu no Vince, não é algo que ele se vá esquecer facilmente né

Concordo plenamente com isto.

O Ilidio vai odiar e vai argumentar que nós "escolhemos" uma personagem para sermos nós dentro do booking e que é estupido mudar. Eu só digo isto ao Ilidio, imagina que tamos a jogar WWE2KQualquerCoisa e o KO mudou de boneco. Fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Eu não digo que não faça sentido eles lutarem uns contra os outros, menos o Fish e o Roddy porque esses nunca tiveram assim nenhum problema por ai além e de repente o Fish lembrou-se que não gosta do Roddy.

Mas no grand scheme of things acho bem mais importante o WWE Championship do que as batalhas pessoais de cada um. Aliás, eu se fosse o Cole ou o Kyle tava-me a cagar para os outros 3, tava era f*dido com o Vince, com o Brock, com o Big Show e com toda a situação. Até porque isto é wrestling bussiness, não wrestling friendship. E neste bussiness o que interessa são os títulos. Eles deixarem o título para 2º plano não só rebaixa o valor do título como faz deles um bocado burros.

O Roderick não tinha problema com o Bobby, mas o Bobby teve com ele. Começou a ser plantado há algumas semanas, na primeira vez que o Roderick grita aquele RODERICK STRONG BAYBAY.

Isso aconteceu mais algumas vezes, quando o Roderick deu uma tareia no Adam e no Kyle no Roadblock, o Bobby até lhe disse que não era preciso tanto.

Há duas semanas quando foi o Brock a dar-lhes uma tareia, o Bobby até os tentou ajudar, mas no fim o Roderick acabou por os atacar ainda mais.

E culminou na semana passada, quando o Bobby estava a carregar a equipa no combate de tag team válido pelos títulos, e o Roderick estava fora dela, mais preocupado em gritar RODERICK STRONG BAYBAY.

O Bobby percebeu que o Roderick dizia que o Adam não era o melhor para o grupo, mas na verdade o Roderick queria era ser como o Adam. Ora juntas isto ao facto de o Bobby andar há semanas a ser chamado de Sideshow Bobby, de ter essa frustração a crescer dentro dele, é natural que acabe por se fartar. Percebeu que foi enganado quanto às motivações do Roderick e que escolheu o lado errado.

Ao quererem fechar este capitulo, o Kyle e o Adam não se estão a marimbar para os títulos. Eles próprios dizem, querem resolver isto primeiro e depois voltar aos títulos. Lá porque não lutam pelos títulos na Wrestlemania (e afinal pelo menos ainda têm essa hipótese) podem sempre lutar depois, assim que fechem este capítulo.

É wrestling business e não wrestling friendship, mas também não se pode ignorar o significado que a amizade deles tinha. Provavelmente nem teriam chegado tão longe se não estivessem todos juntos no caminho até aqui.

Não penses assim. Eu também achava que não conseguia fazer nada para que te interessasses pelo Velveteen Dream e olha.. foi só mete-lo a ser squashado que até tiveste pena dele xD

Nem que seja só com heat, mas hás-de te importar com eles XD

Olha, a Ruby é bem underrated. E a Mandy também. Eu que o diga, odiava-a no Tough Enough e hoje em dia gosto bue dela. Acho que se perde um bocado como manager.

Concordo que a Ruby é underrated, a questão é que de todo o meu roster, só mesmo a Nia é que é pior que ela.

Em relação ao último paragrafo eu concordo com o Ilidio. Vais começar com as estrelas "feitas" e depois vai haver um step down desse título e consequente perda de interesse.

Acho que vocês estão a pensar que isto vai passar da noite para o dia de ser disputado pela Charlotte e pela Becky para ser pela Ruby e pela Aliyah.

Faz o seguinte exercício, imagina que vai ganhar a Naomi ou a Alexa, e nos meses seguintes este título vai ser disputado pelas seguintes midcards/ gajas à porta do main event (isto já a contar com o draft, que ainda não está decidido mas meto aqui alguns nomes só para o exemplo) : Alexa, Naomi, Bayley, Sonya, Liv, Kairi, LaRae, Tegan, Mercedes. Seria um stepdown assim tão grande ou seriam gajas adequadas para construir uma divisão de midcard?

Não é só robótica, ela nem sabe ter o tom certo, não tem entoação, não se sente à vontade com um microfone na mão.

Eu gostei da run dela irl, ali nos primeiros 2/3 meses, depois fartei-me completamente. Ser boa no ringue não é tudo.

Não é o forte dela, mas também nunca a meti a falar muito. Não a meti com um manager para não ser uma fotocópia exata do Brock.

Eu acho que a tua breakout star foi o Montez ou até mesmo o Kyle. 

Um era um tag team guy que provou que consegue ser single e o outro era um gajo que ninguém imaginou que chegasse a WWE Champion. Agora o EC3? O gajo que já tava cheio de hype ainda era o Derrick Bateman? Que tem o físico que deixa o Vince de pau feito? É um late bloomer, mas breakout star? Não é bem um jovem de quem ninguém esperava nada.

Por acaso tinha ideia que o EC3 fosse mais novo, aí com uns 34/35, agora é que vi que já tem 38.

O Montez este ano conquistou 2 vezes os tag titles (e também tinha começado como campeão) e teve a experiência do Intercontinental title, que sinceramente acabou por não correr lá muito bem.

O Kyle chegou ao WWE title, mas foi um bocado forçado e inesperado, apesar de que depois me deu muito gozo bookar o reinado dele.

Ora o EC3 ainda não ganhou nada, mas tenho gostado mais de o desenvolver, e acho que tem sido algo mais orgânico e ponderado. Ele começa como um 0 absoluto e aos poucos foi crescendo, foi tendo destaque ao longo de todo o ano e chega à Wrestlemania a poder ganhar um título e com uma das gimmicks mais vincadas do roster.

Eu não gosto da ideia porque acho que vai ter muitos multi man matches e isso tira valor ao eventual vencedor. Uma coisa é um one on one entre os dois melhores e quem ganha é melhor que o outro (na teoria) outra é um multi man match que pode ser ganho por sorte por causa das circunstâncias do combate e porque é tudo ao molho e fé em deus.

Por norma eu também prefiro 1 vs 1, e nos planos iniciais só mesmo o IC é que ia ser multi-man, porque é aquele título que permite a mais gajos mostrarem-se. Mas depois as histórias e os planos foram mudando, e acabei por tornar a Triple Threat Mania quase que numa trend.

O Heyman já anda há muito tempo nisto para ficar paralisado com medo dum Spear. Se fosse outro manager qualquer até aceitava isso como desculpa, mas o Heyman? O pai da ECW que bookava gajos para se matarem no ringue? Que conviveu dia sim dia não com o New Jack? Naaa.

O Heyman está nisto há muito tempo, mas não está habituado a envolver-se fisicamente ou a ser ameaçado.

Aliás, para este segmento eu inspirei me nisto:

A Michelle é da altura do Divas Championship e dos Bra and Panties Match. Nunca fez realmente parte da Women's Revolution e "viveu" no tempo errado. Não a consigo considerar uma has been.

É bem mais has been do que a Becky crl XD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 19 minutos:

O Roderick não tinha problema com o Bobby, mas o Bobby teve com ele. Começou a ser plantado há algumas semanas, na primeira vez que o Roderick grita aquele RODERICK STRONG BAYBAY.

Isso aconteceu mais algumas vezes, quando o Roderick deu uma tareia no Adam e no Kyle no Roadblock, o Bobby até lhe disse que não era preciso tanto.

Há duas semanas quando foi o Brock a dar-lhes uma tareia, o Bobby até os tentou ajudar, mas no fim o Roderick acabou por os atacar ainda mais.

E culminou na semana passada, quando o Bobby estava a carregar a equipa no combate de tag team válido pelos títulos, e o Roderick estava fora dela, mais preocupado em gritar RODERICK STRONG BAYBAY.

O Bobby percebeu que o Roderick dizia que o Adam não era o melhor para o grupo, mas na verdade o Roderick queria era ser como o Adam. Ora juntas isto ao facto de o Bobby andar há semanas a ser chamado de Sideshow Bobby, de ter essa frustração a crescer dentro dele, é natural que acabe por se fartar. Percebeu que foi enganado quanto às motivações do Roderick e que escolheu o lado errado.

Ao quererem fechar este capitulo, o Kyle e o Adam não se estão a marimbar para os títulos. Eles próprios dizem, querem resolver isto primeiro e depois voltar aos títulos. Lá porque não lutam pelos títulos na Wrestlemania (e afinal pelo menos ainda têm essa hipótese) podem sempre lutar depois, assim que fechem este capítulo.

É wrestling business e não wrestling friendship, mas também não se pode ignorar o significado que a amizade deles tinha. Provavelmente nem teriam chegado tão longe se não estivessem todos juntos no caminho até aqui.

Eu não digo que não existam motivos para o combate acontecer, tens razão em tudo o que dizes e isso tudo de facto aconteceu. Eu é que não gosto da direção disto porque acho a Wrestlemania o sitio ideal para se construirem as novas estrelas e fazer deles larger than life. Ora isto só acontece quando alguém ganha o título principal (Daniel Bryan, Aquele que não devemos mencionar, Kofi Kingston - que depois correu mal mas oh well, Becky Lynch, por ai) e eu tava à espera/queria que fosse o Adam Cole.

Vê-lo numa feud com o resto da UE e "encostado" (sim, eu sei que ainda pode lutar pelo título mas duvido que o ganhe) deixa-me um sabor agridoce na boca.

Citação de KO PrizeFighter, há 23 minutos:

Nem que seja só com heat, mas hás-de te importar com eles XD

Que? Vem ai um reinado como campeões? Não faças isso oh KO! Tens a melhor tag division de nós todos, não metas os títulos nos menos talentosos só porque o manager deles é racista.

Citação de KO PrizeFighter, há 24 minutos:

Faz o seguinte exercício, imagina que vai ganhar a Naomi ou a Alexa, e nos meses seguintes este título vai ser disputado pelas seguintes midcards/ gajas à porta do main event (isto já a contar com o draft, que ainda não está decidido mas meto aqui alguns nomes só para o exemplo) : Alexa, Naomi, Bayley, Sonya, Liv, Kairi, LaRae, Tegan, Mercedes. Seria um stepdown assim tão grande ou seriam gajas adequadas para construir uma divisão de midcard?

Epah, com a Naomi concordo. Não sou o maior fã dela mas acho que merece mais e o reinado que teve como campeã irl foi uma bela m*rda e só serviu para poderem dizer que lhe deram o título. Agora a Alexa? A Alexa é a primeira gaja a ser Raw e Smackdown Women's Champion, tá num patamar bem acima da Naomi. E o mesmo serve para a Charlotte, Bayley e Becky. E não me refiro ao talento in ring, só mesmo aos accolades delas.

Citação de KO PrizeFighter, há 27 minutos:

Ora o EC3 ainda não ganhou nada, mas tenho gostado mais de o desenvolver, e acho que tem sido algo mais orgânico e ponderado. Ele começa como um 0 absoluto e aos poucos foi crescendo, foi tendo destaque ao longo de todo o ano e chega à Wrestlemania a poder ganhar um título e com uma das gimmicks mais vincadas do roster.

Eu não vejo nada no EC3 a não ser físico e saber cortar promos. De resto, meh, que gajo mais low card que existe. E lá está, tem 38 anos, um Bobby Roode por ex mete o EC3 num canto.

E sim, ele tem uma das gimmicks mais vincadas do roster, mas isso já tinha quando começámos, não foi bem um projeto teu (sem querer dar hate)

Citação de KO PrizeFighter, há 29 minutos:

Pronto, eu percebo o motivo mas não gosto. Vocês já sabem o que que eu acho do exagero das coisas. 

E isto ainda vai ficar pior com os combates do Ilidio, ai sim vai ser overkill.

Citação de KO PrizeFighter, há 30 minutos:

O Heyman está nisto há muito tempo, mas não está habituado a envolver-se fisicamente ou a ser ameaçado.

É um bocado diferente esse segmento ai do Heyman e do Joe. Tavam no ringue, o Heyman não tinha para onde fugir, em principio ninguém ia aparecer para o salvar ou para atacar o Joe. Aqui o Edge ia dar 5 passos atrás, ele tinha mais que tempo de ir embora. O Edge ia apanha-lo dizes tu, mas depois apareceu o Joe e o Brock, mesmo que o Edge o apanhasse não ia fazer nada. Mas pronto, é o angle do manager maricas, eu entendo.

Citação de KO PrizeFighter, há 31 minutos:

É bem mais has been do que a Becky crl XD

Sim claro. Quando me referi a Becky como has been não é como sendo alguém "velha" que já deu tudo o que tinha a dar mas mais no sentido da spotlight já não estar nela e de "já não ter o que é preciso" para ser campeã principal e por isso vira-se para outro título.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 5 minutos:

Eu não digo que não existam motivos para o combate acontecer, tens razão em tudo o que dizes e isso tudo de facto aconteceu. Eu é que não gosto da direção disto porque acho a Wrestlemania o sitio ideal para se construirem as novas estrelas e fazer deles larger than life. Ora isto só acontece quando alguém ganha o título principal (Daniel Bryan, Aquele que não devemos mencionar, Kofi Kingston - que depois correu mal mas oh well, Becky Lynch, por ai) e eu tava à espera/queria que fosse o Adam Cole.

Vê-lo numa feud com o resto da UE e "encostado" (sim, eu sei que ainda pode lutar pelo título mas duvido que o ganhe) deixa-me um sabor agridoce na boca.

Pelo menos um deles terá essa hipótese de lutar pelo título, e até com odds stacked against them, já que o gajo que ganhar vai ter que combater duas vezes.

Que? Vem ai um reinado como campeões? Não faças isso oh KO! Tens a melhor tag division de nós todos, não metas os títulos nos menos talentosos só porque o manager deles é racista.

Não te vou dizer se lhes vou meter os títulos, só espalhar o pânico com essa ideia XD

E tecnicamente eles não têm manager e são os 3 racistas.

Epah, com a Naomi concordo. Não sou o maior fã dela mas acho que merece mais e o reinado que teve como campeã irl foi uma bela m*rda e só serviu para poderem dizer que lhe deram o título. Agora a Alexa? A Alexa é a primeira gaja a ser Raw e Smackdown Women's Champion, tá num patamar bem acima da Naomi. E o mesmo serve para a Charlotte, Bayley e Becky. E não me refiro ao talento in ring, só mesmo aos accolades delas.

Sim mas a Alexa já não é campeã há 3 anos, e até por estar emparelhada com a Charlotte, pode ser uma contender a este título, se imaginares que naquela dupla, se há alguém a ir pelo título principal, à partida será a Charlotte.

Não coloquei a Charlotte e a Becky naquele exercício do que poderá ser a divisão de midcard. A Bayley também inclui porque acho que também pode beneficiar de um reinado para voltar a entrar na main event scene. Mas isto também vai ainda depender muito de quem eu consiga no draft.

Eu não vejo nada no EC3 a não ser físico e saber cortar promos. De resto, meh, que gajo mais low card que existe. E lá está, tem 38 anos, um Bobby Roode por ex mete o EC3 num canto.

O Roode é muito mais técnico, mas o EC3, com o físico e o moveset que tem, com o booking certo pode ser um gajo bastante credível.

E sim, ele tem uma das gimmicks mais vincadas do roster, mas isso já tinha quando começámos, não foi bem um projeto teu (sem querer dar hate)

Quando começámos ele não tinha gimmick nenhuma. Tinha tido no NXT, mas no main roster era um gajo que passou algumas semanas a olhar-se ao espelho e depois ganhou ao Ambrose e desapareceu.

É um bocado diferente esse segmento ai do Heyman e do Joe. Tavam no ringue, o Heyman não tinha para onde fugir, em principio ninguém ia aparecer para o salvar ou para atacar o Joe. Aqui o Edge ia dar 5 passos atrás, ele tinha mais que tempo de ir embora. O Edge ia apanha-lo dizes tu, mas depois apareceu o Joe e o Brock, mesmo que o Edge o apanhasse não ia fazer nada. Mas pronto, é o angle do manager maricas, eu entendo.

Foi uma questão de segundos. Acho perfeitamente plausível que o Heyman ficasse em choque e paralisado. O Edge deu aqueles passos para trás, mas sempre a olhar para o Heyman, não lhe virou costas (tanto que acabou por não ver o Joe a aproximar-se).

O Edge pode não ter a aura de monstro, mas é um gajo com 1.96m. Ter um gajo daqueles a ameaçar-te... o Heyman é capaz de ter soltado uma pinguinha com medo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:

Pelo menos um deles terá essa hipótese de lutar pelo título, e até com odds stacked against them, já que o gajo que ganhar vai ter que combater duas vezes.

Tem um dia de descanso, isso para eles é peanuts.

Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:

E tecnicamente eles não têm manager e são os 3 racistas.

That's the problem!!

Porque o Ryker é zero, ainda era o Gunner na TNA e eu já não podia com ele. Os outros dois nem são nada maus como tag team.

Citação de KO PrizeFighter, há 6 minutos:

Mas isto também vai ainda depender muito de quem eu consiga no draft.

Epah, isso eu também não sei. Mas posso-te dizer para não contares com a Tegan nem com a Aliyah xD

Citação de KO PrizeFighter, há 6 minutos:

O Roode é muito mais técnico, mas o EC3, com o físico e o moveset que tem, com o booking certo pode ser um gajo bastante credível.

Irl seria credível até ter um adversário "menos bom" in ring e ele ter que carregar o combate. Ai iam-se ver todas as fraquezas dele, não gosto nada dele in ring, é boring como tudo e tem um problema no global. Só funciona como heel.

Citação de KO PrizeFighter, há 7 minutos:

Mas isto também vai ainda depender muito de quem eu consiga no draft.

Sim, lá está. Isto acaba por ser uma "extensão" da gimmick que ele tinha no NXT. Não foi uma cena que de repente te lembraste e vou fazer do EC3 isto e aquilo como fizeste por exemplo com o Ricochet ou o Aleister.

Compartilhar este post

Link para o post

Não o segui muito no NXT, que na altura só costumava ver uns highlights e os Takeovers, mas tenho ideia que a gimmick dele era de ser um narcicista arrogante. Ele aqui também o é, mas é algo mais profundo que isso, encarna quase a personagem de um político, está rodeado por seguranças e tem uma manager que o anuncia sempre como o gajo mais importante do mundo enquanto enterra os hometown heroes. (fds, a de hoje do Tyson Gay era coisa de me fazer markar como tudo XD)

Compartilhar este post

Link para o post

A maior diferença deve ser mesmo ele ter uma manager. No NXT também se achava a última bolacha do pacote e mais importante que todo o mundo (top one percent, veio do NXT).

Compartilhar este post

Link para o post

Tão diretamente relacionadas uma com a outra. Ele tem essa música porque é essa a gimmick que por sua vez veio da TNA onde ele fazia de sobrinho da Dixie Carter. Dai achar-se mais que os outros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 13 horas:

De repente fiquei interessado no Fatal 4 Way xD mas continuo a não gostar que um deles tenha que ser ir embora.

Tens é medo que seja o Adam a perder e que vá parar ao SD XD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 16 horas:

Theme da Undisputed Era 

Roderick Strong vem sozinho até ao ringue. 

loool??? ainda há undisputed era????? ou tipo, a WWE pagou pelos direitos do theme e do merchandizing durante 2021e agora há que usá-los mesmo já nao fazendo sentido nenhum??

Bobby: Oh shut up you too Adam. It’s not because I’m no longer by his side that now I’m on yours. I’m no one’s sidekick, I’m on my own side now. 

giphy.gif

ENOOUGH. That’s it, I’m done with the four of you 

me too. isto está novela das nove, mas a 100%. Patrícia que roubou o homem de Fernanada, que antes tinha traído Miguel com Chico que tinha andado com Patrícia na priméria, mas agora anda com Lourenço que antes disso andou com Tamara, irmã de Fernanda e melhor amiga de Patrícia. 

Não perca, hoje, depois do Telejornal Indisputado, a sua nova novela das 21H

There is clearly no space for all four of you on Raw, so this is what we’re gonna do, at Wrestlemania it will be a Fatal 4-way to find out who is the undisputed best of all of you, and the one who gets pinned or submitted will have to leave Raw. 

No ringue os quatro ficam a olhar uns para os outros, e nota-se que mal podem esperar pela Wrestlemania. 

tipo, devias te atribuir a ti porprio uma latadas na acra - PQ MERECES - pq andaste com merdhas tipo "então, cuaralho, mas quem é que diz que eles não võa à Mania???!!!". Mas tipo, dizias isso contra nós IRADÍSSIMO.

Tipo...isto é ira à Mania??? Wow, big deal. Dois gajos ficaram sem o titilo num angle de enterramentoe agressivo e buscam zero de take it bakc.

Ou seja, as criticas que eu - e @Ruas principalmente - fizemos eram perfeitamente válidas. E tu insisitias num "esperam para ver. estao a falar cedo demais".

Quando falavamos de ir à Mania falavamos de ir lutar pelo titulo, não de bater no Bobby Fish.

Eu botchei o CM Punk, admito, mas porra, tu super botchaste os UE.

Mas siga, nada a fazer agora.

Os American Alpha conseguem assim uma grande vitória sobre os Forgotten Sons.  

curti do combate sim senhor, gosto da feud - acho que devias ter feito uma feud DESTE CALIBRE  da primeira vez, mas pronto - mas riddle me this: estes gajos vao à Mania lutar?

Se sim...pq carai estão a lutar num tables match, 13 dias antes da Mania?

Tipo...vender bilhetes para o pay per view, não? 

Booker T: The boss is here, you know what that means, Byron? You’re gonna get fired. 

por acaso tinha muita piada que fosse verdade. Assim do Nada mesmo. O Vince passava, via uma grava que achava feia e despedia o Byron, on the spot. o booker a gozar e tal. era um momento bem passado.

“you’re on, bitch”. 

Welcome to Monday Night Raw, sponsored by "Bitch", we just throw it out there ev'ry week.

XDXD

Vemos agora um vídeo de Daniel Bryan e Drew McIntyre no ginásio. 

não é bar? nem vejo essa cena então XDXD

Mandy: Everyone, please get on your feet to aplaude a man with more charm than George Clooney, a man who can run faster than Tyson Gay, no enhancements needed... he is the guy that's gonna lose this match in the next few minutes

Fixed.

ah não!

o combate foi muito fixe.

Não foi Kansas Tornado-fixe, mas foi muito fixe XDXD

Kevin: Triple Threat Mania? 

Sami: Triple Threat Mania, indeed. You’re on, guys. 

loooool. Fuck o GM. está lá para nada né?

Vince, despede o Big Show pá. The boys have already done it....

Peyton: Billie, look at this, tag team champions willing to fight every week, against everyone that wants a shot at them. I wish the women tag team champions would be like this too. 

z43u7m2.jpg

or Brock might actually kill you in that ring. 

a WWE não aprovaria essa line para ser dita.

Edge: Listen very carefully, Paul. This is what is gonna happen. I’m gonna take 5 steps back, I will run towards you and I will spear you out of your shoes. 

Heyman: No Edge, c’mon please, I’m just an advocate. 

Edge: Shhhh Paul, don’t speak, just listen. When I spear you you will feel that your body has been broken in half, a few ribs might get broken and you’ll feel it hard to breath. But that’s a good thing, because then you’ll be able to tell your client what is coming for him. 

isto foi super wtf.

O Edge é face. Pq um face quereria bater num nom combatant indefesdo?

Ainda me dás flak do Roman e da Nikki? Please. O Roman ao menos é heel.

De seguida é Bayley, mas ela vem ao som da música de Michelle, e aparece no stage com uma peruca loira. 

Byron: Oh that’s just disrespectful. 

curti deste spot XDXD

Bayley, cansadíssima, celebra esta vitória, enquanto Michelle se vai tentando levantar. Quando se levanta, Michelle aproxima-se de Bayley e estende-lhe a mão. Bayley hesita, olha para Michelle olha para a crowd... e acaba por abrir os braços, dando um abraço a Michelle. É um bonito momento entre duas grandes performers de diferentes gerações, e a crowd aplaude este momento, até que... BELLY TO BAYLEY. Não dá mesmo para confiar em Bayley, ela ataca Michelle e fica a rir-se dela, e vai-se embora. Michelle fica estendida no ringue durante um bocado, até que a música de Bayley pára de tocar e ela começa a levantar-se, perante os aplausos da crowd. Michelle agradece pelo apoio, sai do ringue, cumprimenta alguns fãs e vai-se também embora. 

arreforda-se até que emfim uma cois que eu diga "ah carailho, valeu a pena ver este show". 5 estrelas o combate  o segmento

You know what this means? Se a Byaly nao ganhar eu vou pessoalmente fazer te um espera e bato te com um uma colher de sobremesa!

XD

forcing me to change the plans to what he wants

?????????????????????????????????????????????????????????????? isso nao aconteceu ya. Eu estava cá na semana passada. o Big Show mudou pq quis. dá-lhe @Ruas!!!!

The stipulation that I just added, is that the winner of that match will go to the main event of the third night, and face Brock Lesnar, Edge and Samoa Joe for the WWE title. 

já vai em 4. Se mais semanas houvesse, o teu main event da MAnia seria um Terrifying Twelve Way XDXD

Vince: No it’s not disrespectful, but it’s Wrestlemania, and I just don’t think, better yet, I know, that if you had Adam, Kyle, Roderick and Bobby as the main event, that just wouldn’t sell tickets. But I’m not here to talk about Wrestlemania Paul, I’m here to hear an apology. 

pois, mas isso era para ter sido dito na semana passada E excluindo o Roddy que é heel, nao precisa de ellicit sympathy da crowd. 

Bom....esse final....lá vou eu ter de mudar planos que ia fazer depois da Mania...

Ou então não. A ver se o Kurt liga ao Paul.

ah o show, regra geral insere-se dentro dessa espiral de loucura em que entraste XDXDXD. Está tudo muito what the fuck, ou what's the point.

Mas esse combate e segmente doa Bayle y e Michelle, hats off. 5 estrelas curti milhões.

Citação de KO PrizeFighter, há 15 horas:

nao digo nada disso.

o que digo é que  GM é o unico personagem que nos introduzimos de raiz na trama, que portanto é o unico que nós gerimos como quisemos desde o inicio sem restraints que viesse de antigamente, tendo outra liberdade critativa, ab initio com eles.

E desse modo, eles quase que funcionam como narrador. Se quiseres, como o sujeito poético, mas não como voz do autor ou o poeta. Não duas coisas diferentes. O Kurt não me representa, nem é um alter ego meu, mas é o narrador nesta história, é o personagem não personagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...