Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de KO PrizeFighter, há 6 minutos:

Pronto, não era para ser consensual, porque queria mostrar que o Big Show já andava meio à deriva. 

Mas mais uma vez digo, à exceção da main event scene que tem tido mais shenanigans, o que mais é que tem sido complicado? É que isso é só uma parte do show, eu tenho mais 6 ou 7 feuds ativas, e todas elas parecem me estar bem esclarecidas e sem grandes shenanigans. 

Toni vs Ronda vs Shayna é triple threat mas entende se bem o motivo

O combate pelos títulos de tag também, são as 3 melhores equipas, vão as 3 lutar pelos titulos

A feud dos No Longers também não tem tido shenanigans, nem a dos Mysterio. 

A do 21st Century tem muita gente mas não é por shenanigans, tinha 10 gajas em condições de lutar pelo título, fiz 5 combates qualificatórios 

percebeste ao lado os meu pontos. Eu nao tenho problema - como o Ruas tem, plo menos - com teres triples threats. O problema é que o caminho para lá chegares é penoso, pq tens de ter muiiiiiita gente activa..

Olha. Um paralelo bom é o Stable Scramble. a ideia no papel até era boa, mas o caminho era penoso. Pq tinha de ter 750 gajos sempre envolvidos no show. Aqui há um paralelo parecido. Como tens muita gente na Mania, tens de ter necessariamente muita gente nos shows semanais e muito "A que feuda com B, que ao memso tempo feuda com C". percebes o que estou a dizer?

Depois no concreto, mo esmiuçar das coisas, não deixas de ter razão, as feuds não são disparatadas, mas no compito geral tu estás a ver e pasaram 50 nomes pelo ecran. (como no tempo do meu stable scramble). Na altura eu apercebi-me - tarde demais, ja estava a fazer o caminho - que era má ideia, e estou a dizer te o mesmo agora.

Quanto a shenanigasn, nem eu disse uma palavra. Eu e shenanigans, sabes bem que é Amor XDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Quando o Edge perdeu o título e quando o BS lhe deu outra oportunidade tinha passado quanto tempo? 

É que o meu problema aqui foi que foi logo na semana seguinte. E também o que o Ilidio disse, o Cole e o Kyle cagaram-se para isso como se o mais importante fosse bater no meu ex amigo em vez de recuperar o meu ex título.

Além disso é incoerente da parte do BS. Se deu uma oportunidade ao Edge de recuperar o título porque é que não fez o mesmo com o Kyle e o Cole? Uns são filhos da mãe outros são filhos da p*ta? É que eu aceito isso dum GM heel, dum GM meio heel meio face mas que está contra o boss (claramente heel) não aceito.

Foi para aí duas ou três semanas depois, e vocês até diziam que era rápido demais XD

Na altura o Big Show tinha acabado de assegurar a sua continuidade, tinha se livrado do Shane. Tinha a cabeça limpa e pensava com mais clareza. Agora tinha sido apanhado de surpresa pelo próprio Vince, a 3 semanas do maior evento do ano, ficou um bocado sem saber o que fazer. Tentou fazer o combate que lhe assegurasse o emprego (porque isso de defender os wrestlers é muito bonito, mas não é o Kyle nem o Adam que lhe vão meter comida na mesa) mas como não chegou e o Vince o queria humilhar, acabou por se fartar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:

Pronto, posso aceitar isso. Mas vê também a justificação que dei aqui e vê se consegues também entender o motivo

consigo sim senhor. Eu compreendo todas as tuas explicações. Nao quer dizer que as "aceite" XD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, Agora:

Foi para aí duas ou três semanas depois, e vocês até diziam que era rápido demais XD

Na altura o Big Show tinha acabado de assegurar a sua continuidade, tinha se livrado do Shane. Tinha a cabeça limpa e pensava com mais clareza. Agora tinha sido apanhado de surpresa pelo próprio Vince, a 3 semanas do maior evento do ano, ficou um bocado sem saber o que fazer. Tentou fazer o combate que lhe assegurasse o emprego (porque isso de defender os wrestlers é muito bonito, mas não é o Kyle nem o Adam que lhe vão meter comida na mesa) mas como não chegou e o Vince o queria humilhar, acabou por se fartar. 

Foi tão apanhado de surpresa que já vinha com o nome do Edge e do Joe na boca para os dar ao Vince.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo. Para isso é que existem authority figures. O Strong tá sempre a interferir? Bastava bani-lo do combate.

Oh tá bem, mas isso é uma forma demasiado fácil de resolver as coisas. Para isso todos os males cortavam se logo pela raiz e as feuds nem avançavam. 

Compartilhar este post

Link para o post

Foi tão apanhado de surpresa que já vinha com o nome do Edge e do Joe na boca para os dar ao Vince.

esta aogra foi bem metida XDXDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

percebeste ao lado os meu pontos. Eu nao tenho problema - como o Ruas tem, plo menos - com teres triples threats. O problema é que o caminho para lá chegares é penoso, pq tens de ter muiiiiiita gente activa..

Olha. Um paralelo bom é o Stable Scramble. a ideia no papel até era boa, mas o caminho era penoso. Pq tinha de ter 750 gajos sempre envolvidos no show. Aqui há um paralelo parecido. Como tens muita gente na Mania, tens de ter necessariamente muita gente nos shows semanais e muito "A que feuda com B, que ao memso tempo feuda com C". percebes o que estou a dizer?

Depois no concreto, mo esmiuçar das coisas, não deixas de ter razão, as feuds não são disparatadas, mas no compito geral tu estás a ver e pasaram 50 nomes pelo ecran. (como no tempo do meu stable scramble). Na altura eu apercebi-me - tarde demais, ja estava a fazer o caminho - que era má ideia, e estou a dizer te o mesmo agora.

Quanto a shenanigasn, nem eu disse uma palavra. Eu e shenanigans, sabes bem que é Amor XDXD

Mas apesar de ser muita gente (este é de facto o evento para o qual tenho mais feuds) com exceção da feud do título principal, todas as outras até têm sido bem clean e fáceis de seguir. 

Foi apanhado de surpresa sim, e os nomes do Edge e do Joe foram a solução que ele encontrou para tentar descalçar a bota.

Mais uma vez digo, tu querias que ele tomasse uma decisão que fosse do teu agrado e que metesse logo o Cole e o Kyle no combate, mas eu não queria que fosse tão "fácil" 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

esta aogra foi bem metida XDXDXD

Não é para gozar com ele nem para ganhar a discussão. Simplesmente é a verdade.

Os motivos todos que o KO dá faziam sentido se tivesse havido uma discussão entre o Vince e o Show, se houvesse um desacordo, se o Show tivesse sido encostado a um canto pelo Vince, mas não foi nada disso que aconteceu.

O Vince diz "esses gajos não vendem bilhetes" e o Show na frase a seguir, NA FRASE A SEGUIR, diz logo "ok, e o Edge e o Joe?". Depois na semana seguinte já lhe dá um soco.

Este angle todo é um contra senso do inicio ao fim.

Compartilhar este post

Link para o post

mas é assim. A felicidade que invade meu 💙 é indiscritivel.

Antes, estes 438 posts após um show, só aconteciam após um SmackDown. Agora acontecem após qualquer dos três shows.

Raw ❤️ NXT💛 SD💙

unidos no lodo e booking questionável

😊😊😊😊

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 6 minutos:

Mais uma vez digo, tu querias que ele tomasse uma decisão que fosse do teu agrado e que metesse logo o Cole e o Kyle no combate, mas eu não queria que fosse tão "fácil" 

Pah, se é isso que tu achas então esta discussão não faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

gTRHb6c.jpg

O que esperar do NXT desta semana:

• Depois de Finn Balor e Mia Yim terem tentado pegar fogo à sua casa, o que irá Keith Lee fazer?
  • Será que os Grizzled Young Veterans vão conseguir ficar por cima dos Ascension até à Wrestlemania?
  • O que irá fazer Andrade depois de ter perdido a oportunidade de lutar pelo Cruiserweight Championship?
  • Irá Bray Wyatt vingar-se depois do que Velveteen Dream fez ao Rambling Rabbit?
  • Conseguirá Tessa Blanchard arranjar uma arma à altura da trança de Bianca Belair?
  • Será esta semana que William Regal vai marcar o combate entre Karrion Kross e o NXT Champion Nakamura?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

Depois de Finn Balor e Mia Yim terem tentado pegar fogo à sua casa, o que irá Keith Lee fazer?

Resposta: Cuttar uma promo à professor de Community College, como o Keith Lee faz (irl tb, calma)

Citação de Ruas, há 3 minutos:

Irá Bray Wyatt vingar-se depois do que Velveteen Dream fez ao Rambling Rabbit?

o Dream atacou uma coisa que o Bray gosta? O Bray vai atacar uma jovem de 15 anos, para responder à letra....

Citação de Ruas, há 4 minutos:

Conseguirá Tessa Blanchard arranjar uma arma à altura da trança de Bianca Belair?

as hormonas do Hulk Hogan que ela anda a tomar, brother, já são arma suficiente

Citação de Ruas, há 4 minutos:

Será esta semana que William Regal vai marcar o combate entre Karrion Kross e o NXT Champion Nakamura?

mas o Regal, ou tu? XDXDXD

Compartilhar este post

Link para o post

• Depois de Finn Balor e Mia Yim terem tentado pegar fogo à sua casa, o que irá Keith Lee fazer?

SPIRIT BOMB NAS VENTAS

• Será que os Grizzled Young Veterans vão conseguir ficar por cima dos Ascension até à Wrestlemania?

Devem conseguir atacá-los com mais força esta semana

• O que irá fazer Andrade depois de ter perdido a oportunidade de lutar pelo Cruiserweight Championship?

Turnar no Garza, já é hora

• Irá Bray Wyatt vingar-se depois do que Velveteen Dream fez ao Rambling Rabbit?

Era arrancar a cabeça ao Velveteen

• Conseguirá Tessa Blanchard arranjar uma arma à altura da trança de Bianca Belair?

Eis uma frase que nunca pensei ler

• Será esta semana que William Regal vai marcar o combate entre Karrion Kross e o NXT Champion Nakamura?

Só pode, não tem muito mais a fazer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

o Dream atacou uma coisa que o Bray gosta? O Bray vai atacar uma jovem de 15 anos, para responder à letra....

LOOL fdx! Ri-me mais do que devia.

as hormonas do Hulk Hogan que ela anda a tomar, brother, já são arma suficiente

Hm, não sei. Até agora nunca conseguiu o "hulk up" depois das chicotadas.

mas o Regal, ou tu? XDXDXD

Agora é que falaste bem crl!

SPIRIT BOMB NAS VENTAS

Sim, isso é à Mia, mas e ao Finn?

Devem conseguir atacá-los com mais força esta semana

Tás a tentar mandar um shot mas vais ver que se calhar até tens razão.

Era arrancar a cabeça ao Velveteen

Depois o angle de pedófila é que é de mau gosto.. smh

Só pode, não tem muito mais a fazer

Então não tem? É só bookar um 7 on 2 com o Nakamura e o Kross na mesma equipa xD

Digo-vos só uma coisa. Depois dos próximos 2 NXT's, i dare you a dizer que o NXT é monótono ou previsível, i double dare you!! I triple dog dare you!!

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

osD30Hf.jpg

NXT MARCH 24TH, FULL SAIL UNIVERSITY, ORLANDO FLORIDA

6w74tuS.jpg

Mauro Ranallo - Good evening ladies and gentleman and welcome to NXT! How are you Nigel?
Nigel McGuiness - I'm great Mauro thanks. We are two weeks away from Wrestlemania, the greatest stage of them all and we heard that tonight there will be some major news regarding Wrestlemania Mauro.
Mauro Ranallo - That's right Nigel, i don't know what that could be but i'm looking forward to it.

Toca a theme de Io Shirai que vem com Tegan Nox e as duas vão até ao ringue.

aTv4Ruw.jpg

Tegan Nox - Two weeks ago the Robert Stone Brand beat us.
Io Shirai - BOOOOOOOOOOOOO!
Tegan Nox - ...
Crowd - BOOOOOOOOOOOOOO!
Tegan Nox - Well, it's true, they did beat us, by cheating.
Io Shirai - They cheat!!
Tegan Nox - So, Robert Stone, Vanya, Anessa, Chelsea Blue, i don't know your names, i don't care. Come out here.

oVkiiS8.jpg QPlCMbE.jpg TzQbGvY.jpg

Robert Stone - My name is Robert Stone, i'm the founder and owner of the Robert Stone Brand, the best brand in wrestling's history!! By my side is Ch..
Io Shirai - Shut up Rober!! I kick you face!!
Robert Stone - Wha.. What? What do you want from us? You've already beat you remember?
Tegan Nox - You cheated Rob, you didn't win, you stole the victor..
Io Shirai - You cheat!!
Robert Stone - Does it really matter? A win is a win ladies. The record books will say that "the Robert Stone Brand beat Io Shirai and Tegan Nox, the so called best female tag team on NXT" and that is all we care about. Now what do you want really?
Io Shirai - We want fight!! We want rematch!!
Tegan Nox - Exactly Rob, we want a rematch, we want to right that wrong, we want to set the record straight.
Robert Stone - Uau, such a nobel cause. But we don't care!! We proved we are better than you already.
Io Shirai - Do again!!
Robert Stone - Do what again?
Tegan Nox - Beat us again. Come on Rob, if your girls are that good, you're the best brand in wrestling history right?
Robert Stone - Yes we are!!
Tegan Nox - So, you should have no problems in steping inside this ring one more time against us right?
Robert Stone - You only fought you a couple weeks ago because we wanted payback. Do you know why? Because at the Elimination Chamber PPV you took our chance to win the WWE Women's Tag Team Championships! If those titles are not here on NXT it's because of you! I mean, don't get me wrong, you looked good in that match, you really did, but you lost!! If it was the Robe..
Tegan Nox - If it was the Robert Stone Brand on that match you would've been eliminated in the first 5 minutes of the match. And it's funny, you said you only fought us because you wanted payback, guess what?
Robert Stone - What?
Io Shirai - We want payback now!!
Robert Stone - I'm going to repeat myself, but.. WE DON'T CA..

*ON YOUR KNEES DOG*
H4ATgvu.jpg

Crowd - TRIPLE H! TRIPLE H! TRIPLE H! TRIPLE H!
Triple H - Calm down guys, calm down, calm down. Thank you for that reception by the way, it's good to be home. But i'm here to handle some bussiness, some important bussiness, some NXT bussiness heading into Wrestlemania. And since you guys are already here i'll adress this one first. See, yesterday i was in a meeting with Smackdown's General Manager Kurt Angle and let me tell you something. I respect that man more and more each day, what a guy!! I'll explain. Kurt Angle's generosity just keeps getting bigger and bigger. After what he did at the Elimination Chamber PPV, he's now offering a spot to an NXT female tag team to compete for the WWE Women's Tag Team Championships at Wrestlemania!!
Crowd - YEEEEEEAAAAAHHH!
Robert Stone - Hu.. Mr.Tri.. Mr.H, that spot is for the Robert Stone Brand isn't it? After what those two did to us, it's only righ..
Triple H - Shut up Robert! Lesson number one, when your boss is talking you shut up and listen. We don't hand out opportunities here on NXT, you should know better. I understand that you guys are upset after what happened at the Elimination Chamber, i get it, i would be upset too. But i also understand what Io Shirai and Tegan Nox did. See, here in the WWE if you want something you go get it, by whatever means necessary. With that being said, i'm not giving that spot to anybody, i'm letting you fight for it. Now i know, NXT doesn't have that many women's tag teams. But there's at least three teams, two of them are already here and i'm giving all of you the same opportunity. Io Shirai, Tegan Nox, The Robert Stone Brand, Kayden Carter and Kacy Catanzaro, three corner tag team match, right now! The winners will go to Wrestlemania to fight for the WWE Women's Tag Team Championships. Oh, by the way, Robert, you're banned from ringside.
Robert Stone - Why? I'm their mana..
Triple H - I don't care who you are Robert, this is for a Wrestlemania spot and i want a fair match. Now, good luck ladies and at Wrestlemania, make me proud.

Mauro Ranallo - Uau Nigel! I guess this was the news, NXT is fighting for the WWE Women's Tag Team Championships at Wrestlemania!
Nigel McGuiness - No Mauro, let me correct you. NXT is winning the Women's Tag Team Championships at Wrestlemania!

aTv4Ruw.jpg vs QPlCMbE.jpg vs yqlqWZc.jpg

io shirai and tegan nox vs the robert stone brand vs carter and catanzaro
Antes do combate começar existe uma discussão entre a Robert Stone Brand e a equipa de Kayden e Kacy sobre quem vai começar o combate. Io Shirai interfere “You two start ok? We wait.” O combate começa então com Kayden Carter e Aliyah no ringue. Carter consegue surpreender Aliyah com a sua velocidade e durante alguns minutos Aliyah não consegue reagir e é dominada pela equipa de Kayden Carter e Kacy Catanzaro. Aliyah acaba por conseguir escapar e faz o tag com Vanessa Borne que entra no ringue cheia de energia e consegue ganhar o domínio para a Robert Stone Brand. Durante os minutos seguintes o combate é dominado pela Robert Stone Brand. A certa altura Kayden Carter consegue acertar com um Belly to Belly em Vanessa Borne e arrasta-se até ao canto. Mas é o canto onde estão Io Shirai e Tegan Nox. Tegan Nox aproveita para fazer o tag e entra no combate. Assim que Tegan Nox entra no ringue acerta logo com um Enzeguiri em Vanessa!! Aliyah entra no ringue mas Io Shirai acerta-lhe com um Hurricanrrana que a atira contra um dos turnbuckles. Kacy aproveita e faz o tag, acerta com um Running Knee em Tegan Nox que fica a cambalear, Poisonrrana!! 1 2.. Vanessa Borne e Aliyah quebram o pinfall e continuam o ataque em Kacy Catanzaro. Kayden Carter acerta depois com um German Suplex em Aliyah!! Io Shirai acerta também ela com um German Suplex em Vanessa Borne!! Kayden Carter acerta depois com um Stiff Punch em Io Shirai!! Tegan Nox acerta com um Superkick em Carter!! Kacy levanta-se e tenta um Bulldog em Tegan Nox mas esta consegue bloquear e empurra-a para fora do ringue. Aliyah tenta um Spear mas falha e bate contra o turnbuckle!! Io Shirai acerta com um Double Knees!! Kacy volta ao combate e acerta com um Springboard Dropkick em Vanessa Borne que caí para fora do ringue. Neckbreaker de Tegan Nox, Kacy começa a levantar-se, SHINIEST WIZARD!! Faz o tag com Io Shirai, MOONSAULT!! 1 2.. 3!! Io Shirai e Tegan Nox vencem!! Shirai e Nox vão à Wrestlemania!!

Mauro Ranallo - Io Shirai and Tegan Nox win!! They're going to Wrestlemania Nigel!
Nigel McGuiness - Yes they are Mauro! They will be the new WWE Women's Tag Team Champions and you can bank on that!

A camera corta para o backstage onde vemos uma grande confusão. São os Los Tradicionales, Andrade e Angel Garza. Há discussão, troca de insultos, empurrões, uma serie de oficiais a tentarem acalmar a situação. Aparece o NXT General Manager William Regal.

k7ai8Oi.jpg TjKpfGR.jpg 64SbgMS.jpg NQhpney.jpg LtTQAaX.jpg

William Regal - What is going on here?!
Andrade - That pero cheated!!
Pentagon - Callate pero!! I'm betta tha you!!

Voltam a falar todos aos mesmo tempo, os oficiais voltam a tentar separar toda a gente e William Regal não consegue dar conta da situação. Os animos estão exaltados até que..

H4ATgvu.jpg

Triple H - What the hell is happening here Regal?
William Regal - I d..
Triple H - Let me handle this one. Andrade, you're upset about last week right?
Andrade - Si senor.
Triple H - I understand you, that match last week, well, i'll have a little talk with William about that one. Based on that match and the unfairness of it i'm adding Andrade to the Cruiserweight Championship match at Wrestlemania.
Pentagon - Que?! Thas no fair!!
Triple H - Neither was the match last week Pentagon. I don't care what you think, i make the rules around here, not you. I'm not your lap dog like those two you got with you. Speaking of those two, Andrade, you want revenge on them right? You too Garza?
Andrade and Garza - Si/Yes.
Triple H - Very well, later on tonight there will be a tag team match. Andrade and the Cruiserweight Champion Angel Garza against Raul Mendoza and Joaquin Wilde. Now excuse us gentleman, me and William Regal need to have a one one chat.

William Regal e Triple vão para o escritório de William Regal para terem alguma privacidade.

William Regal - Something's wrong Hunter?
Triple H - Well, do you want me to be honest Regal?
William Regal - Of course.
Triple H - There's a lot of things here on NXT that are wrong Regal. I'll start by what just happened. What kind of match was that last week?
William Regal - That was my idea to give every cruiserweight an opportunity.
Triple H - In a 7 on 2 tag team match? Does that seem's fair to you? And those 7 weren't even a team. And did you forgot that i told Lio Rush he couldn’t fight for the Cruiserweight Title? Why was he on that match? I don't even know what to say about that to be completly honest Regal. Because of that stupid match you've forced my hand to add Andrade to that Wrestlemania match. Pentagon broke Garza's arm and then he broke Andrade's. The only thing you had to do was to book a Triple Threat Match, give those guys the opportunity to get their revenge on Pentagon, i mean, the match was right there, 1 plus 1 equals 2 right? But i guess in your head 1 plus 1 equals 7.
William Regal - Ok, i understand your point, but i think you're being too harsh. I made a mistake, i get it.
Triple H - You made a mistake? A mistake? More like a bunch of them. Let's see, you made a tournament like soccer league then you changed the participants in it, what was that all about?
William Regal - That was becau..
Triple H - I'm not done. You let Bianca Belair use her hair as a weapon just because it's her hair and it's "not illegal" but you know what that hair can do, you've seen the marks on Tessa's body. Don't you care about the talent? Your talent? Tessa's supossed to fight at Wrestlemania isn't she? Don't you want her to be at 100%?
William Regal - Of course i do.
Triple H - It certanly doesn't look like it, you're the authority figure and you've done nothing. Another issue here at NXT, God, there are so many of them. Why is NXT the only show that has a guy who kidnaps other people? Tries to blind other people? Tries to burn down other peoples houses? And what have you done about it Regal? Nothing! No, you did something, you got Dr.Shelby to "work" on Mia Yim and she got even worse that she was before that, so congratulations on that one i guess.
William Regal - What could've done about that? If Dr.Shelby brainwashed Mia Yim that's not my fault.
Triple H - Oh really? Well, if it's not your fault who is it? It's not mine that's for sure. Now, the most important thing. Why haven't you made the match between Nakamura and Karrion Kross official yet? Are you waiting for Karrion Kross to injure Nakamura or are you waiting for Nakamura to knee your face in? Don't you want a NXT main event at Wrestlemania? I don't understand you Regal, i really don't. I'm making that match official right now. I have to come in here and do your job hun?
William Regal - I was about t..
Triple H - Enough Regal, no more excuses ok? You're making a terrible job here on NXT and i'm still your boss, you still work for me. See, NXT is my project, my vision, my baby, MINE! And i don't like the way you've been treating my baby Regal, i really don't. I know you've been loyal to me and to NXT, you've done some great things here, some bad things and a lot of terrible things. You're here since day one, it was a good run for you but you know what they say, everything comes to an end. I need to do what's best for bussiness, i need to do what's best for NXT, you understand that don't you?
William Regal - I do yes.
Triple H - Good, so i hope you don't take this personally, it's nothing against you, i just need to do what i need to do. William Regal.. YOU'RE.. AHAHA!! No, no, no, i'm joking. Look at your face!! I'm not like Vince, don't worry, i'm not gonna fire you Regal. Yet.
William Regal - Yet? What do you mean?
Triple H - See, i'm inclined to fire you but i'm a fair guy. I'm thankful for every good thing you've done here in NXT and that's why i'm giving you an opportunity to fight for you job.
William Regal - Fight for my job?
Triple H - Yes Regal, at Wrestlemania it will be you against me.
William Regal - W.. What?!
Triple H - Not inside the ring, no, i would kick your ass in no time and i want this to be fair. You will choose one guy from the NXT Roster to represent you and i will choose another guy to represent me. They will both fight each other at Wrestlemania and the winner gets to control NXT.
William Regal - Control NXT? How?
Triple H - If you win you can run NXT as you want, i'll give one more chance, you get to keep your job and i won't be coming here to be a pain on your ass. But if i win, well, i'll fire you and find someone to replace you as NXT General Manager. Good? Ok then. I'll tell you next week who my guys is, choose yours wisely Regal, there's a lot on the line here.

----------//---------- INTERVALO ----------\\----------

Mauro Ranallo - Ladies and gentleman, we're back from the comercial break. How do you feel about what Triple H told our General Manager William Regal Nigel?
Nigel McGuiness - I agree with our COO Mauro, 100%. William Regal is doing a bad job here at NXT.
Mauro Ranallo - Are you serious?
Nigel McGuiness - Yes i am Mauro, didn't you heard what Triple H said? I'm not the only one who thinks that about William Regal's job. This is NXT, this is Triple H's baby, he needs to protect it and i hope he wins at Wrestlemania.
Mauro Ranallo - Somebody's trying to hold to their job i see.

Toca a theme de Kay Lee Ray e esta vem até ao ringue.

82XBRVp.jpg

Kay Lee Ray - Robert Stone mate, came out here, came on, i don't have time to waste. Dan't be afraid mate, Triple H's not herre, it's safe, you can came out.

oVkiiS8.jpg TzQbGvY.jpg

Robert Stone - What do you want Kay Lee? First it was Io and Tegan, now you?
Kay Lee Ray - I want tha same thing Io and Tegan wanted. Payback against yaur gals after what they did ta me.
Robert Stone - Well, unlike you, the Robert Stone Brand already had a match tonight. So i don't know what you're on about.
Kay Lee Ray - Vanessa and Aliyah had a match tonight mate, not Chelsea. Or is yaur gal too afraid ta fight me by herself?
Robert Stone - Look Kay Lee..
Chelsea - Afraid? No Kay Lee, i'm not afraid of you or anybody for that matter. You want me, one on one, right now?
Kay Lee Ray - Smart gal.
Chelsea - You're on!
Robert Stone - Hey Chelsea, look, i don't think that's a good..
Chelsea - Sh sh sh, it's all good Robert. I'm a grown woman, i can handle myself and i'm gonna teach a lesson to this little girl.

82XBRVp.jpg vs TzQbGvY.jpg

kay lee ray vs chelsea green
Assim que o combate começa Kay Lee Ray corre na direção de Chelsea e acerta-lhe com um Forearm, dois, três, quarto!! Chelsea foge para o canto mas Kay Lee Ray não para de atacar e tem que ser o árbitro a remove-la dali. Chelsea vê uma abertura e tenta um Big Boot, Kay Lee desvia-se, Superkick!! Kay Lee Ray agarra depois em Chelsea, GORY BOMB!! 1 2.. Aliyah e Vanessa Borne aparecem outta nowhere e quebram o pinfall!! O árbitro acaba o combate por desqualificação. A Robert Stone Brand continua a atacar Kay Lee Ray que consegue responder com uma cabeçada em Aliyah!! Chelsea acerta-lhe com um Big Boot!! Chelsea e Vanessa Borne agarram depois em Kay Lee Ray enquanto Aliyah se levanta e esta acerta-lhe com o Boujee Buster!! É agora a vez de Vanessa Borne, NIGHT NIGHT!! Kay Lee Ray fica estendida no meio do ringue mas a RSB volta a levanta-la, é Chelsea Green quem ataca agora, I’M PRETTIER!! A Robert Stone Brand vai-se embora do ringue e deixa Kay Lee Ray estendida.

Nigel McGuiness - Kay Lee Ray had a lot to say before the match but she's not talking now is she?
Mauro Ranallo - Give me a break Nigel, it was three against one. What do you expect?
Nigel McGuiness - It doesn't matter what i expect Mauro, what did Kay Lee Ray expected? That she could call out the Robert Stone Brand and there would be no consequences? She's not being smart, this is a battle that she can't win by herself.

Vamos mais uma vez até ao backstage onde vemos Keith Lee num dos corredores a mexer no seu cacifo. De repente aparece Finn Balor por trás de Keith Lee, mas não diz nada. Lee sente que está alguém atrás dele e vira-se. Keith Lee parece que vai atacar Finn mas Mia Yim coloca-se à sua frente.

4G1AVKN.jpg 5fSWNLL.jpg Diedh4S.jpg

Finn Balor - Wow, hold on there Keith, that's your baby isn't she? You're not gonna hurt her are you?
Mia Yim - Yeah Keith. Are you going to hurt me? Come on big guy, do it, i wish you would!
Keith Lee - Still with your minds games i see. Finn, i have some news for you that i think you're not gonna like. Triple H told me to tell you that me and you? We're going to war, at Wrestlemania it will be me and you in a No Desqualification Match. So keep playing your mind games, at this point i don't care. I'm building up all of these anger and rage and when i put my hands on y..

Mia Yim dá uma chapada a Keith Lee enquanto Finn Balor se ri dele. Keith Lee sorri, respira fundo e diz "ok, enough is enough". Tira Mia Yim da sua frente e começa a atacar Finn Balor com vários socos!! Finn tenta proteger-se mas nada parece capaz de parar Keith Lee até que Mia Yim lhe acerta com uma cadeira nas costas!! Lee não parece muito afetado, vira-se para Mia Yim e tira-lhe a cadeira das mãos, mas isto dá tempo a Finn Balor de recuperar e acertar com um Dropkick na cadeira que acerta na cara de Keith Lee!! Mia Yim e Finn Balor conseguem depois empurrar o cacifo para cima de Keith Lee que fica estendido no chão com o cacifo por cima de sí!! Aparece Matt Riddle para ajudar o seu amigo e Balor e Mia fogem dali para fora. Riddle consegue tirar o cacifo de cima de Keith Lee e pede a ajuda dos médicos. A camera afasta-se e vemos Dexter Lumis no background a olhar para Matt Riddle.

Nigel McGuiness - Mia Yim again Mauro!! How can you say that this is all Finn Balor's fault? She's evil!!
Mauro Ranallo - She was brainwashed Nigel, come on! Or you're telling me that Finn Balor's a saint?
Nigel McGuiness - Finn Balor's not a saint but neither is Mia Yim. Luckly for Keith his friend Riddle came to help him.
Mauro Ranallo - Since you mentioned that, did you notice Dexter Lumis in the background?
Nigel McGuiness - Oh yes i did! Lumis looked like a predator staring down his prey! Riddle needs to focus on him and not on helping Keith Lee fight his battles.

Toca a theme de Karrion Kross e este vem até ao ringue com Scarlett.

ks5tOb3.jpg 5K37KHl.jpg

Scarlett - Triple H is a good man. Nakamura, you can thank him or you wouldn't be going to Wrestlemania.
Karrion Kross - Now that the match is official, Nakamuraaa!! At Wrestlemania, time's u..

KINSHASAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Enquanto Kross estava a falar Nakamura acertou com o Kinshasa na parte de trás da cabeça de Karrion Kross. Kross fica caído durante poucos segundos e enquanto se levanta Scarlett fica cara à cara com Nakamura enquanto o insulta. Kross levanta-se e afasta Scarlett, tenta dar um soco em Nakamura mas este desvia-se e acerta com um Roundhouse Kick!! Kross não cai mas vai contra Scarlett que bate com a cabeça num dos cantos do ringue!! Kross perde o foco durante uns segundos, KINSHASAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Karrion Kross já demora mais tempo a levantar-se e quando finalmente fica de pé vê Nakamura a desafia-lo enquanto diz "cameeeee ooooon!!" e vê também Scarlett caída. Kross pensa durante uns segundos, agarra em Scarlett e vai-se embora com ela ao colo enquanto Nakamura fica no meio do ringue a olhar para eles.

Mauro Ranallo - Nigel, did Nakamura just figured out Karrion Kross's weakness?
Nigel McGuiness - I don't know if Kross has a weakness Mauro, but it looked like it. Maybe Nakamura has figured out a way to throw Karrion Kross off his game.
Mauro Ranallo - We have to wait for Wrestlemania to see how all of this plays out. But now it's time for a match made by Triple H earlier tonight.
Nigel McGuiness - That's right Mauro. Andrade and the NXT Cruiserweight Champion Angel Garza, Raul Mendoza and Joaquin Wilde, tag team match and it's next!

NQhpney.jpg vs BLbLXdp.jpg

los tradicionales vs angel garza and andradeO combate começa com Angel Garza e Raul Mendoza. Garza consegue dominar os minutos iniciais mas Mendoza consegue acertar-lhe com um Poke in the Eye!! Mendoza leva Garza até ao seu canto onde lhe acerta com vários pisões e socos. Faz o tag com Wilde e os dois juntam-se no ataque a Garza enquanto este está no canto. O árbitro conta até 4 e Mendoza saí do ringue enquanto Wilde continua o ataque. Os Los Tradicionales repetem isto várias vezes e vão controlando Garza até que este acerta com um soco em Mendoza, uma cotovelada em Wilde e consegue chegar ao seu canto onde faz o tag com Andrade. Assim que Andrade entra no ringue os Los Tradicionales afastam-se e ficam num dos cantos do ringue. Andrade vai desafiando ambos mas de repente ouve-se alguém no stage. “Eh, peros, vamonos!” Os Los Tradicionales ficam confusos. “Ahora!!” diz Pentagon. Mendoza e Wilde continuam confusos mas Andrade não quer saber e acerta com o Back Elbow em Mendoza!! Wilde tenta uma Clothesline, Andrade desvia-se, Garza acerta com um Superkick!! Andrade agarra depois em Mendoza, Garza agarra em Wilde, LA SOMBRA E WING CLIPPER AO MESMO TEMPO!! Andrade faz o cover, 1 2 3!! Andrade e Angel Garza vencem os Los Tradicionales. Pentagon baixa a cabeça mostrando-se desiludido e vai-se embora sem os Los Tradicionales.

Mauro Ranallo - Whas was that?
Nigel McGuiness - I don’t know Mauro, maybe Pentagon didn’t want them to embarrass him? That’s the only reason i see.
Mauro Ranallo - Well, they lost anyway, probably because Pentagon distracted them.

----------//---------- INTERVALO ----------\\----------

Mauro Ranallo - Ladies and gentleman, we're back from the break and it's my pleasure to tell you the latest inductee into the 2021 WWE Hall of Fame. Music Producer Jim Johnston.
Nigel McGuiness - Jim Johnston was in the WWE for 32 years Mauro!! He's done more than enough to be inducteed into the Hall of Fame.
Mauro Ranallo - Yes he did. 32 years and a lot of musics laters, Jim Johnston is a legend of this bussiness and he deserves to be in the 2021 Hall of Fame Class.

1.jpg

Toca a theme de Tessa Blanchard, a vencedora do Women's Royal Rumble 2021 vem até ao ringue e pede um microfone.

jJJYbfE.jpg

Tessa Blanchard - I'm getting real sick and tired of you attacking me from behind Bianca. For once in your life, can you come out here and face me? Face to face? If you're woman enough.

Aparece Bianca Belair que vai falando enquanto caminha para o ringue.

isoaKNz.jpg

Bianca Belair - Gurl, what do you want again? Are you in love with the champ? I mean, i'm not blaming you and i'm not gonna shame you, but you're giving me stalker vibes gurl. We already have a date at Wrestlemania. Do you miss ya gurl that much?

Assim que Bianca entra no ringue Tessa corre na sua direção e acerta-lhe com um soco, um Forearm, um Superkick!! Tessa levanta depois Bianca mas esta agarra na sua trança e tenta atacar Tessa!! Tessa consegue agarrar na trança de Belair, enrola-a à volta do pescoço de Bianca, BUSSZAW!!! Tessa sai do ringue rapidamente e procura algo debaixo do ringue, encontra uma tesoura!! Tessa volta ao ringue e corta a trança de Bianca Belair com a tesoura!! Tessa fica com a trança de Bianca na mão e começa a chicotea-la com a trança, uma, duas, três, quatro, cinco vezes!! Bianca Belair fica estendida no meio do ringue e Tessa vai-se embora com a trança de Bianca Belair!!

Nigel McGuiness - What's wrong with Tessa Blanchard Mauro?!
Mauro Ranallo - I don't think there's nothing wrong with Tessa Nigel, she just striped Bianca Belair from her favourite weapon.
Nigel McGuiness - That's her hair!!
Mauro Ranallo - That she also uses as a weapon Nigel, i can't blame her. Wait a minute.. Ladies and gentleman, i'm getting information that something is happening outside of Full Sail University.

A imagem corta para o exterior da Full Sail University onde vemos dois carros que bateram um contra o outro. Dentro dum dos carros vemos James Drake inconsciente apoiado no volante do carro. Fora do carro estão Viktor, Konor e Zack Gibson.

q9CxZE9.jpg CojioQd.jpg

Gibson consegue resistir durante algum tempo mas Konor acerta-lhe com um Big Boot!! Zack Gibson vai-se levantado com dificuldade enquanto desafia os Ascension, FALL OF MAN!! Konor tira depois James Drake de dentro do carro e coloca-o noutro carro. Konor e Viktor entram depois nesse carro e vão-se embora. Gibson vai-se levantado e quando está quase de pé vê os Ascension a atirarem James Drake para fora do carro com o carro em movimento!! Gibson corre para ajudar o seu parceiro enquanto grita por ajuda.

Mauro Ranallo - What the.. I don't even what to say Nigel, that's too much.
Nigel McGuiness - I don't like the Grizzled Young Veterans but i agree with you on this one Mauro. This is way over the line, James Drake is a human beign, there's no need for something like this.
Mauro Ranallo - Our thoughts and prayers are with James Drake, let's hope he can recover from this.
Nigel McGuiness - Hang in there lad, everthing's going to be ok, be strong James.

Toca agora a theme de Velveteen Dream e ele vem até ao ringue.

OAlCHym.jpg

Velveteen Dream - Bray Wyatt!! I'm sick of you!! I'm sick of this!! I can't eat, i can't sleep, i can't focus, i can't do anything!! And this is all your fault, you did this to me!! You, with your stupid puppets, your stupid fun house, your stupid costumes, your stupid voice and your stupid mind games. Enough of this Bray! Bray!! Do you hear me?? Answer me!!

*WE ARE GLAD THAT YOU'RE OUR FRIEND, AND THIS IS A FRIENDSHIP THAT WILL NEVER EVER END*
NqggJc3.jpg

Bray Wyatt - Hiiii!!
Kids - Hiiii!!
Bray Wyatt - Hi Dream!! What's wrong brother? You're looking bad, can i help you with anything?
Velveteen Dream - You're really getting into my nerves Bray.
Bray Wyatt - Me? I'm getting in your nerves Dream? But you're the one who took off Rambling Rabbit's head off.
Kids - Oooohhhhhh..
Bray Wyatt - Luckly the Fun House have some magical powers Dream! Watch this!

Bray Wyatt agarra depois na cabeça do Rambling Rabbit com a mão que tem a luva que diz "heal" e o Rambling Rabbit volta à vida!!

Kids - YEAAAAHH!!
Bray Wyatt - Yowie Howie!! That was amazing!!
Rambling Rabbit - Wow! What happened dude? Where am i?
Bray Wyatt - Tell him what happened Dream, come on. Tell him how you tried to end him.
Rambling Rabbit - What? The Velveteen dude did this to me? Hey dude, not cool, i was trying to help you dude!
Velveteen Dream - Shut up! You're just a puppet!! You're not real!! Enough of this, i'm done. Bray Wyatt, at Wrestlemania i want the Fiend, one on one. But tonight? Tonight i don't want the monster, i want the man, i want you, Bray Wyatt, right here, right now!
Bray Wyatt - Oh.. are you sure about that Dream?
Velveteen Dream - Yes i'm sure!!
Bray Wyatt - Ok then. You asked for it.

Toca mais uma vez a theme da Firefly Fun House e Bray Wyatt aparece no stage e dirige-se para o ringue. No caminho para o ringue Bray Wyatt vai cumprimentando os fãs e tirando selfies. Aparece um árbitro a correr em direção ao ringue, parece que vamos ter Bray Wyatt contra Velveteen Dream no main event.

OAlCHym.jpg vs NqggJc3.jpg

velveteen dream vs bray wyatt
Assim que o combate começa Bray Wyatt pergunta a Velveteen Dream “Why do you want to hurt me Dream?” Velveteen Dream não quer saber, não responde a Bray Wyatt e começa a ataca-lo com vários socos. Dream consegue encostar Bray ao canto e continua com os socos. Bray Wyatt apenas se ri dos ataques de Velveteen Dream que começa a ficar frustrado. Dream agarra depois em Bray e acerta-lhe com o Dream Valley Driver!! 1.. Bray Wyatt safa-se!! Dream fica cada vez mais frustrado e acerta com vários socos em Wyatt enquanto este está caído. De repente as luzes da arena vão-se apagando até ficar tudo escuro. Quando as luzes voltam Velveteen Dream está na mesma posição mas Bray Wyatt não está no ringue. Dream chama por Wyatt, procura por ele debaixo do ringue mas não o encontra. De repente começam-se a ouvir vozes na Full Sail University. São vozes de crianças que vão gritando “why are you doing this?” “why Dream?” “why do you wanna hurt me Dream?” “please stop Dream, please”. Velveteen Dream está super confuso, olha para todo o lado enquanto pergunta “who are you?”. Dream saí do ringue, não sabe o que fazer nem para onde se virar. Entretanto as vozes param e Velveteen continua confuso enquanto diz “i didn’t do it, i didn’t do nothing..” As luzes apagam-se mais uma vez e quando voltam está o Fiend no meio do ringue!! Estão várias crianças a cercar o ringue, Velveteen Dream começa a fugir para o stage. No ringue apenas vemos o Fiend parado a rir-se de Velveteen Dream. De repente o Fiend levanta os braços e começa a sair fogo dos cantos do ringue!! O Fiend continua a rir-se, levanta mais uma vez os braços e agora é a rampa que está a arder!! O fogo para muito perto de onde está Velveteen Dream. Dream não sabe o que fazer, está com cara de assustado mas por algum motivo não se mexe e fica ali a olhar para o Fiend e para as crianças à volta do ringue enquanto eles se riem e é assim que termina o show.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 10 horas:

You've already beat you remember?

deu aqui um mini avc ao Robert. Ou ao Ruas. ou a mim. 

Triple H - Shut up Robert! Lesson number one, when your boss is talking you shut up and listen.

aprende @KO PrizeFighter como de faz um down talk ao talent, sem o enterrar - NÃO LHE CHAMANDO ANÕES ASSIM DO NADA. calma..calma..

three corner tag team match, right now

triple threat? O KOPF já está a gostar do show XD

William Regal - What is going on here?!

Angel e Andrade - Esses cabrones son de Chivas, e nosotros del America!

Penta e pangaios - Porque Chives és tradicional! Solamente utiliza mejicanos! Respeta la tradicion!

Teria sido muito melhor, confessa.

Triple H - What the hell is happening here Regal?

Regal despedido, confirmed!

Triple H - Yes Regal, at Wrestlemania it will be you against me.
William Regal - W.. What?!

tb fiquei what!!

depois vi que não sao um contra o outro e fiquei desiludido XD

é assim até gosto deste angle mas há trÊs problemas, um dos quais tu é alheio.

1 - Como vem na semana em que outro McMahon vai se meter com outro Gm parece um bocado overkill (ok, aqui não é da tua conta)

Mas

2 - Parece um bocado puxado. O Regal não fez nada que merecesse tão pesada censura do HHH. Ou seja, acho que não custava nada meteres o Regal a fazer um blunder monumental uma m*rda mais grave. Bookou um ou dois matches parvos? E? Quem nunca.

3 - Isto teria sido tão melhor com uma lengthy feud entre ambos. Foi tudo muito rápido - Ruas a converter-se ao Shock Value? Ruas, meu discípulo, confirmed XDXD - assim muito precipitado. Eu sei que tu não querias tirar tempo ao talent para dar às autority figures, mas a desvantagem é depois fazeres bruasca entra ambos assim muito repentimamente.

Mas curti da ideia.

Nigel McGuiness - Kay Lee Ray had a lot to say before the match but she's not talking now is she?

tinha tanto potencial a KLR dentro da RSB pá. ainda estou foudido com isso.. Uma run com o gold, e tal, e depois ainda terias angle da Chelsea a sentir-se left out e a turnar nas outras, virar babyface, farias aí uma estrela - a Chelsea tem capacidade para tal - txiiii. Ruas detesto te!!!

vemos Keith Lee num dos corredores a mexer no seu cacifo a guarda os 18 tomos da Encyclopedia Britannica que acabou de ler enquanto fumava chachimbo e participava num webinar subordinado ao tema: A língua Annglo-Saxónica no século IX e suas influências no Galês Antigo.

fixed. para estar mais realista XDXD

Mia Yim - Yeah Keith. Are you going to hurt me? Come on big guy, do it, i wish you would!

ok.......isso soa-me a outra conversa......realmente a Mia tem ar de quem like it rough na cama...mas trazer isso para a tv...tsipo estão crianças a ver....

Finn Balor conseguem depois empurrar o cacifo para cima de Keith Lee que fica estendido no chão com o cacifo por cima de sí!!

e com os 18 tomos da Encyclopedia Britannica  também! chiça, muito peso.

O jim Johnston não se ve

essa volta ao ringue e corta a trança de Bianca Belair com a tesoura!!

whatafack???? Não!!!! Para isso fazias um hair vs hair! Eu vou! teriamos dois hair vs hair match!

São vozes de crianças que vão gritando “why are you doing this?” “why Dream?” “why do you wanna hurt me Dream?” “please stop Dream, please”.

eishhhhhhhhhhhh pesado!!!!! chasus! ias preso se fizesses um angle desses na tv americana!  XDXDXDXD

Welcome, to the Ruas, Penitentiary!

mas muito fixes esse ultimo combate. valia a pena pagar bilhete para ver isso. e optimo storytelling.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

deu aqui um mini avc ao Robert. Ou ao Ruas. ou a mim. 

Porque? Elas ganharam, foi com a ajuda da Chelsea e do Robert e tudo. Até o KO deu hate porque foram não sei quantos combates com interferências.

triple threat? O KOPF já está a gostar do show XD

Não é Triple Threat. É duas no ringue ao mesmo tempo e cada uma pode taggar quem quiser.

1 - Como vem na semana em que outro McMahon vai se meter com outro Gm parece um bocado overkill (ok, aqui não é da tua conta)

Aqui não tenho culpa né? Não sabia que o KO ia fazer aquilo com o Big Show depois do Big Show dar ao Vince o que ele queria.

Mas acaba por ser diferente. O Show foi embora, o Regal ainda é GM e vai "lutar" pelo lugar dele, não é certo que seja despedido.

2 - Parece um bocado puxado. O Regal não fez nada que merecesse tão pesada censura do HHH. Ou seja, acho que não custava nada meteres o Regal a fazer um blunder monumental uma m*rda mais grave. Bookou um ou dois matches parvos? E? Quem nunca.

A ideia é essa, o Triple H é o heel da feud. Não é suposto concordares com ele, é mesmo para ficares "what? mas o Regal não fez nada".

3 - Isto teria sido tão melhor com uma lengthy feud entre ambos. Foi tudo muito rápido - Ruas a converter-se ao Shock Value? Ruas, meu discípulo, confirmed XDXD - assim muito precipitado. Eu sei que tu não querias tirar tempo ao talent para dar às autority figures, mas a desvantagem é depois fazeres bruasca entra ambos assim muito repentimamente.

Não acho. O build up disto é o trabalho do Regal como GM, as decisões que ele tomou, e as que não tomou, como GM. Não é uma feud pessoal entre os dois que precise de semanas de build up entre eles, é sobre o trabalho do Regal.

Mas já agora, faz ai as previsões de quem achas que vai representar quem.

tinha tanto potencial a KLR dentro da RSB pá. ainda estou foudido com isso.. Uma run com o gold, e tal, e depois ainda terias angle da Chelsea a sentir-se left out e a turnar nas outras, virar babyface, farias aí uma estrela - a Chelsea tem capacidade para tal - txiiii. Ruas detesto te!!!

Não vejo a Chelsea como babyface, nem um bocadinho. Além disso nunca ouvi ela a falar para a conseguir bookar nesse sentido.

E também já tinha os planos da Bianca contra a Tessa. Ao contrário de certas pessoas (coff coff) a vencedora da Rumble vai à Wrestlemania lutar pelo título.

LOOL fdx! Realmente, ela tá com um psicopata por algum motivo né? xD

O jim Johnston não se ve

Como assim não se vê?

O jim Johnston não se ve

Olha, então ainda bem que não fiz.

Welcome, to the Ruas, Penitentiary!

USOOOOOOOOO!

E nada sobre os teus bff's sssssssssssssoooooooooooooooooooon to be recognized? O James quase morreu crl! Seu insensivel xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 59 minutos:

Mas já agora, faz ai as previsões de quem achas que vai representar quem.

se houvesse mais tempo, o Regal escolhia um gajo decente que seria lesionado pelo representante do HHH, e depois o Regal teria de acabar a ficar com o Cameron Grimes ou assim.

Não sei, não consigo fazer previsões.

MAs tenho a sensação que um dos dois vai ser estreia.

Citação de Ruas, há 1 hora:

E também já tinha os planos da Bianca contra a Tessa. Ao contrário de certas pessoas (coff coff) a vencedora da Rumble vai à Wrestlemania lutar pelo título.

mas para mim não estaria. Ela ganhou o Rumble e depois pos se a cumular derrotas. Chega à Mania sem grnade hype.

Vá, hoje como cortou a trança à Bianca, ganhou hype.

Mas epá, o cortar da trança teria sido uma cena mesmo boa para um heel turn. Pq repara, a trança de 2 metros da Bianca é um dos pontos altos do NXT! é uma estrela! dá autografos proprios. Tipo é um ataque do crl.

Como assim não se vê?

não aparece a imagem. aparece só .jpg

O James quase morreu crl! Seu insensivel xD

no fundo...era a melhor coisa que podia acontecer ao Zack..... Zack Gisbon....soooooooooooooooon to be rid of the inutil de m*rda, james Drake!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

se houvesse mais tempo, o Regal escolhia um gajo decente que seria lesionado pelo representante do HHH, e depois o Regal teria de acabar a ficar com o Cameron Grimes ou assim.

Não tenho assim tanta gente no roster para conseguir fazer isso. Basta pensares no pessoal que não tem combate para a Wrestlemania.

British Strong Style
Damian Priest
Cameron Grimes
Bronson Reed
Killian Dain
Fandango
O resto dos cruiserweights.

Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

mas para mim não estaria. Ela ganhou o Rumble e depois pos se a cumular derrotas. Chega à Mania sem grnade hype.

Vá, hoje como cortou a trança à Bianca, ganhou hype.

Mas epá, o cortar da trança teria sido uma cena mesmo boa para um heel turn. Pq repara, a trança de 2 metros da Bianca é um dos pontos altos do NXT! é uma estrela! dá autografos proprios. Tipo é um ataque do crl.

A acumular derrotas mas vocês deram hate porque sozinha arrumou com a Robert Stone Brand. I mean, os teus comentários no último mês sobre as hormonas do Hogan não apareceram porque ela perde né? E ainda na semana passada venceu a Mercedes Martinez.

Em relação ao cabelo, é a arma duma heel, que a usa como se fosse um soco quando não é. Não podia ser um heel turn, porque ela não tá a cortar o cabelo da Bianca para a deixar mais feia, tá a tirar-lhe uma arma que ela usa como heel.

Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

não aparece a imagem. aparece só .jpg

Aqui aparece a imagem.

Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

no fundo...era a melhor coisa que podia acontecer ao Zack..... Zack Gisbon....soooooooooooooooon to be rid of the inutil de m*rda, james Drake!

Se os dois juntos ainda não venceram os Ascension (2 combates 2 derrotas) achas mesmo que o Zack consegue sozinho?

E tou desiludido contigo crl! Então eu meto o Triple H a elogiar o Kurt Angle, meto o Nigel a dizer que a Io e a Tegan vão ganhar e que "you can bank on that" (frase da Sasha) e tu nada? SHAME!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 horas:

A acumular derrotas mas vocês deram hate porque sozinha arrumou com a Robert Stone Brand. I mean, os teus comentários no último mês sobre as hormonas do Hogan não apareceram porque ela perde né? E ainda na semana passada venceu a Mercedes Martinez.

pois! porque foi exagerado. disse o logo na altura. tipo primeiro fizeste um build down para depois fazeres um build up muito massivo.

Achei exagerado.

British Strong Style

Nao me acredito que os BSS nao vao á Mania.

Booka um combate tag team com eles. Eles vs os Tradicionales ou o Motor City, para apurar o umber one contender ou assim

Acho que és capaz de fazer um Priest vs Grimes.

E tou desiludido contigo crl! Então eu meto o Triple H a elogiar o Kurt Angle, meto o Nigel a dizer que a Io e a Tegan vão ganhar e que "you can bank on that" (frase da Sasha) e tu nada? SHAME!!

mas esses elogios, caramba, quase que eram amor XDXD

Ahhhh. a frase da Sasha passou me ao lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 25 minutos:

pois! porque foi exagerado. disse o logo na altura. tipo primeiro fizeste um build down para depois fazeres um build up muito massivo.

Achei exagerado.

Uma mentira dita muitas vezes não passa a ser verdade.

Ela perdeu um singles match (por causa da RSB) e perdeu um tag team match (por causa da Bianca), será isto um build down? É que são as únicas derrotas que me lembro da Tessa desde que se estreou no NXT. De resto só "perdeu" multi woman matches em que não foi ela a sofrer o pin, e de resto só tem vitórias (incluído a Rumble).

Citação de IlidioMA, há 27 minutos:

Booka um combate tag team com eles. Eles vs os Tradicionales ou o Motor City, para apurar o umber one contender ou assim

Não percebi, number one contender para o que? Para os títulos? Mas já vai haver Ascension x GYV. Para depois da WM? É que vai haver draft e eu nem sei quem cá fica. Não me parece boa ideia bookar para esse futuro que ainda é muito incerto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, vamos lá então que isto hoje há pano para mangas. Não sei se levaste demasiado longe o querer provar que o NXT não é previsível, e se assim foi não o faças, que as piores coisas que já fiz foi quando me deixei influenciar pelo que vocês queriam. Ou se isto já estava planeado, e nesse caso menos desculpa tem.

Mas vamos começar:

Tenho mixed feelings em relação às Shinniest Sky estarem juntas de novo, até porque a parceria delas começou torta desde início, mas agora até está a ser melhor do que era na altura. Mas é suposto serem faces? É que faltar ao respeito às outras ao nem sequer dizer os nomes delas como deve ser tem pouco de face.

Concordo com o Ilidio em relação à Kay Lee Ray, devia ter estado bem mais tempo na RSB, até porque é difícil levar o grupo a sério tendo em conta as derrotas que já tiveram e a composição atual. Pelo menos se lá estivesse a Kay Lee (ou a Bianca, que continuo a dizer que teria sido o ideal) sempre nos importávamos mais porque havia alguém de interesse.

No DQ entre o Keith e o Finn né? Então olha, tudo o que for menos que o Keith a fazer isto à p*ta da Mia é para dar minus 5 stars ao combate

Candice LeRae takes an absolutely brutal Lumbar Check from Cedric  Alexander: SquaredCircleCedric Alexander kills Candice LaRae with the lumbar check! - GIF on Imgur

(fds oh Ilidio como é que tens a Candice LaRae no teu roster e não fazes nada com ela?

A fraqueza do Kross é... ser atacado por trás? Ou a ideia é mesmo parecer que o Nakamura descobriu que o Kross se preocupa com a Scarlett? É que o que ela sofreu não foi propositado.

O Garza afinal queria o combate contra o Garza ou não? É que na primeira semana não se mostrou grande fã da ideia, na semana seguinte até lutou ao lado dele para conseguirem esse combate, e agora que já são adversários estão a lutar como tag team.

Meh, isto dos Ascension teria tido mais impacto se já não tivesse havido um angle em que tinham atropelado o Drake ou algo do género

A única coisa verdadeiramente boa do show foi o main event. Rambling Rabbit is alive, Rambling Rabbit to the main event.

Acho que esta feud devia ter começado um pouco antes, é que posso estar a esquecer me de algo, mas penso que o Fiend só atacou o Velveteen uma vez, e ele aparece já aqui a dizer que não consegue comer nem dormir por causa dele. Mas todo o segmento final foi porreiro, finalmente o Fiend está a ser usado como deve ser.

Agora vamos às coisas sobre as quais tenho tanto a dizer mas nem sei se tenho a energia para tal XD

Eu normalmente nem sou fã de hair vs hair ou coisas do género. Acho estúpido, o cabelo volta a crescer, mas neste caso... A trança da Bianca é uma grande parte do que a torna interessante, e corta-se assim? Sem mais nem menos? Sem build? Ainda por cima com a Bianca heel, ela devia era andar com medo perante a possibilidade de perder a trança. Isto a acontecer tinha que ser a Tessa a campeã, e a culminar num title vs hair.

E o Triple H, por onde é que queres que comece? Eu vou tentar agarrar me à ideia que ele foi para os copos e estava bêbedo, e que amanhã faz um tweet a pedir desculpa e a dizer para esquecerem tudo o que aconteceu hoje. É que toda a participação dele ao longo do show foi para lá de absurda e fez os primeiros 6 meses do SmackDown parecerem a coisa mais lúcida da história do wrestling.

Primeiro o Triple H está longe de falar dessa forma. Depois esse fellatio ao Kurt foi a coisa mais out of character que me lembro. Quando já estava mal, ainda dá simplesmente o combate pelo título ao Andrade (o Andrade tem mesmo que turnar, já agora). E depois rasga assim o Regal de alto a baixo? Por alma de que santo? Ele tem estado (demasiado) envolvido no show ao longo de todo o ano, até aparecia pelas coisas mais insignificantes, e agora é que se lembrou que o Regal está a fazer um mau trabalho?

O Regal é GM do NXT há 7 anos, que me recorde nunca teve nenhum problema que colocasse em causa a sua continuidade no cargo. E agora vai ter que "lutar" pelo seu lugar numa história completamente martelada? Vai ter uma semana de build? Isto foi completamente nonsense e estragou o que vinha a ser um ano bastante sólido de booking. 

Em relação a quem vai representar, acho que depende muito do que queiras fazer a seguir. Para o Regal pode ser o Priest, ou um dos BSS (o que poderia indicar um face turn, ou não, caso traíssem o Regal e entregassem a vitória ao Triple H). Para o Triple H também via a ser o Dunne, mas acho que vem alguém de fora (WALTER). Se forem mesmo dois gajos do NXT isto levanta outro problema, quem é que vai decidir o futuro da brand? Os restos, aqueles que não tinham nada para fazer na Wrestlemania.

Citação de IlidioMA, há 9 horas:

aprende @KO PrizeFighter como de faz um down talk ao talent, sem o enterrar - NÃO LHE CHAMANDO ANÕES ASSIM DO NADA. calma..calma..

Ya, todos os que têm tido problemas com o Triple H estão muito bem agora. O Rush que o diga. O Vince foi longe demais, mas pelo menos os visados vão ter a hipótese de lhe provarem que está errado.

Citação de IlidioMA, há 9 horas:

whatafack???? Não!!!! Para isso fazias um hair vs hair! Eu vou! teriamos dois hair vs hair match!

Vais o quê? Oh que crl, vai o Seth ficar careca? O Murphy vai rapar-lhe o cabelo? É que se for podes escrever um livro chamado "Como apagar uma estrela num ano" fazer dele um cobarde, a perder a toda a hora, ganhar o Rumble da forma que foi e mesmo assim conseguir não ir à Wrestlemania, e se for preciso ainda acaba humilhado pelo ex-lacaio. 

Citação de Ruas, há 7 horas:

A ideia é essa, o Triple H é o heel da feud. Não é suposto concordares com ele, é mesmo para ficares "what? mas o Regal não fez nada".

É o heel da feud, mas vem sempre com a atitude de cool kid quando vem ao NXT. 

Citação de Ruas, há 7 horas:

Não acho. O build up disto é o trabalho do Regal como GM, as decisões que ele tomou, e as que não tomou, como GM. Não é uma feud pessoal entre os dois que precise de semanas de build up entre eles, é sobre o trabalho do Regal.

É a primeira vez que o trabalho do Regal é sequer questionado, e logo com um rasganço destes. Isto é tipo o Messi falhar um penalty e dizerem-lhe que no jogo a seguir ou marca 5 golos ou passa a treinar no estacionamento.

Citação de IlidioMA, há 3 horas:

fds, um combate de Wrestlemania para decidir number one contenders aos títulos de tag? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 5 minutos:

Tenho mixed feelings em relação às Shinniest Sky estarem juntas de novo, até porque a parceria delas começou torta desde início, mas agora até está a ser melhor do que era na altura. Mas é suposto serem faces? É que faltar ao respeito às outras ao nem sequer dizer os nomes delas como deve ser tem pouco de face.

Neste momento não são nem uma coisa nem outra. Andam ali no limbo entre heel e face. Porque elas sempre foram heels neste booking (quer dizer, a Tegan turnou quando se juntou à Io, mas a Io sempre foi heel).

Citação de KO PrizeFighter, há 7 minutos:

Concordo com o Ilidio em relação à Kay Lee Ray, devia ter estado bem mais tempo na RSB, até porque é difícil levar o grupo a sério tendo em conta as derrotas que já tiveram e a composição atual. Pelo menos se lá estivesse a Kay Lee (ou a Bianca, que continuo a dizer que teria sido o ideal) sempre nos importávamos mais porque havia alguém de interesse.

Não é suposto levarem a RSB a sério, elas não fizeram nada até agora para serem levadas a sério. Não tenho problema nenhum com isso.

Citação de KO PrizeFighter, há 8 minutos:

A fraqueza do Kross é... ser atacado por trás? Ou a ideia é mesmo parecer que o Nakamura descobriu que o Kross se preocupa com a Scarlett? É que o que ela sofreu não foi propositado.

É a parte da Scarlett claro. Independetemente dela ter sofrido "sem querer" o Kross mostrou-se mais preocupado com ela do que em matar o Nakamura. Pode ser essa a chave do combate na Wrestlemania. Ele tar mais preocupado com ela do que com o combate. E só tou a deixar essa ideia no ar, não significa que isso seja mesmo assim preto no branco.

Citação de KO PrizeFighter, há 9 minutos:

O Garza afinal queria o combate contra o Garza ou não? É que na primeira semana não se mostrou grande fã da ideia, na semana seguinte até lutou ao lado dele para conseguirem esse combate, e agora que já são adversários estão a lutar como tag team.

O Garza ainda não se disse nada sobre isso, mas é propositado. Não vou dar spoilers sobre isso, na Wrestlemania já fica mais percetível.

Citação de KO PrizeFighter, há 11 minutos:

Meh, isto dos Ascension teria tido mais impacto se já não tivesse havido um angle em que tinham atropelado o Drake ou algo do género

Não atropelaram o Drake. Bateram num carro que bateu no Drake. Isto foi bem diferente.

Acho que esta feud devia ter começado um pouco antes, é que posso estar a esquecer me de algo, mas penso que o Fiend só atacou o Velveteen uma vez, e ele aparece já aqui a dizer que não consegue comer nem dormir por causa dele. Mas todo o segmento final foi porreiro, finalmente o Fiend está a ser usado como deve ser.

Come on KO, apeteceu-te dar hate neste show e tens que pegar em qualquer pintelho de todos os segmentos?

É o Bray Wyatt, claro que o "poder" dele é afetar o psicológico dos outros gajos. Ou tu não ficavas afetado se alguém fosse buscar um dark secret teu e falasse dele em nacional tv? Ainda por cima na semana seguinte aparece-te um coelho de peluche a falar contigo. O Finn tremeu-se todo só por ir lutar contra o Fiend e nunca o tinha visto pessoalmente, isso chegou para o afetar. O Bray fala de coisas sérias que o Dream fez e é pouco? Além disso, o estado psicológico do Velveteen já tava na m*rda antes do Bray aparecer, isto só o tá a ajudar a ficar ainda pior.

Citação de KO PrizeFighter, há 14 minutos:

Eu normalmente nem sou fã de hair vs hair ou coisas do género. Acho estúpido, o cabelo volta a crescer, mas neste caso... A trança da Bianca é uma grande parte do que a torna interessante, e corta-se assim? Sem mais nem menos? Sem build? Ainda por cima com a Bianca heel, ela devia era andar com medo perante a possibilidade de perder a trança. Isto a acontecer tinha que ser a Tessa a campeã, e a culminar num title vs hair.

Não preciso de build up para cortar o cabelo de ninguém, nem que seja a famosa trança da Bianca Belair.

Mas aqui vou deixar passar, vocês de certeza que não "percebem" muito de cabelo, esperem para ver.

Citação de KO PrizeFighter, há 16 minutos:

Primeiro o Triple H está longe de falar dessa forma. Depois esse fellatio ao Kurt foi a coisa mais out of character que me lembro. Quando já estava mal, ainda dá simplesmente o combate pelo título ao Andrade (o Andrade tem mesmo que turnar, já agora). E depois rasga assim o Regal de alto a baixo? Por alma de que santo? Ele tem estado (demasiado) envolvido no show ao longo de todo o ano, até aparecia pelas coisas mais insignificantes, e agora é que se lembrou que o Regal está a fazer um mau trabalho?

Pah, nem toda a gente tem sotaques para eu conseguir reproduzir o que eles fazem irl. As frases que ele disse são frases que eu o imagino a dizer, só não têm aquele "hmm ahh" que o Triple usa como virgulas nas frases dele.

Quando já estava mal, porque elogiou o Kurt? O que que isso tem de mal? Não disse mentira nenhuma, o Kurt "deu" um combate ao NXT num PPV do Smackdown e deu um lugar a uma equipa feminina do NXT duas vezes no espaço de 2 meses. Que tu não gostes disso pronto, não posso fazer nada, mas não vejo mal nenhum nisso. Dá simplesmente o combate ao Andrade, que era o que vocês tanto queriam, mas agora tá mal?

E agora é que se lembrou que o Regal tá a fazer um mau trabalho? Bem, por onde é que hei-de começar? Se calhar porque os "erros" que ele apontou ao Regal só aconteceram agora? Querias que ele aparecesse a refilar quando? Quando o Finn não tinha feito nada? Quando o Lio Rush não lutava para ter uma oportunidade pelo título? Antes da Bianca atacar a Tessa com a trança? É que ai é que tinha zero motivos para vir mandar vir com o Regal não?

Citação de KO PrizeFighter, há 21 minutos:

O Regal é GM do NXT há 7 anos, que me recorde nunca teve nenhum problema que colocasse em causa a sua continuidade no cargo. E agora vai ter que "lutar" pelo seu lugar numa história completamente martelada? Vai ter uma semana de build? Isto foi completamente nonsense e estragou o que vinha a ser um ano bastante sólido de booking. 

A história não tá martelada, eu não inventei nada do que o Triple H, o que ele disse é verdade. Achas pouco? Ainda bem! É essa a ideia! Já disse ao Ilidio, o Triple H é o heel disto, não é suposto concordares com ele.

E essa última frase é um LOL total desculpa que te diga. Então uma má decisão, ou uma decisão que tu não gostas vá, estraga o ano todo do booking? Boa lógica. Olha também tiveste um ano de m*rda com as decisões da UE. Também sei brincar, sqn, porque um erro não apaga as coisas boas por mais que tu não gostes do erro.

Citação de KO PrizeFighter, há 23 minutos:

Em relação a quem vai representar, acho que depende muito do que queiras fazer a seguir. Para o Regal pode ser o Priest, ou um dos BSS (o que poderia indicar um face turn, ou não, caso traíssem o Regal e entregassem a vitória ao Triple H). Para o Triple H também via a ser o Dunne, mas acho que vem alguém de fora (WALTER). Se forem mesmo dois gajos do NXT isto levanta outro problema, quem é que vai decidir o futuro da brand? Os restos, aqueles que não tinham nada para fazer na Wrestlemania.

Se for um Dunne ou um Priest será que são mesmo os restos? Se for um Walter então essa frase ainda mais ridícula é.

Depois eu é que tenho que esperar pelos desenvolvimentos para criticar as coisas.

Pensa assim, esta feud começou agora e não acaba na Wrestlemania. E mais não posso dizer porque spoilers.

Citação de KO PrizeFighter, há 25 minutos:

Ya, todos os que têm tido problemas com o Triple H estão muito bem agora. O Rush que o diga. O Vince foi longe demais, mas pelo menos os visados vão ter a hipótese de lhe provarem que está errado.

Como é que sabes que o Rush não vai ter essa oportunidade? Pois..

A atitude de cool kid faz dele um babyface? A personagem de Mr.Rogers do Bray faz dele um face?

Citação de KO PrizeFighter, há 26 minutos:

É a primeira vez que o trabalho do Regal é sequer questionado, e logo com um rasganço destes. Isto é tipo o Messi falhar um penalty e dizerem-lhe que no jogo a seguir ou marca 5 golos ou passa a treinar no estacionamento.

Ya, exatamente igual.

Eu gosto de discutir estas coisas mas tu tás só a destilar hate sem motivo. Mas quando nós fazemos isso com o Raw ficas todo chateado e vens logo dizer para esperarmos. Se calhar também podias fazer o mesmo em vez de pôr tudo em causa por uma coisa que não gostaste. Como dizer que isto do HHH e do Regal apaga o ano inteiro de booking, que coisa mais sem sentido oh KO, sinceramente.

Citação de KO PrizeFighter, há 31 minutos:

fds, um combate de Wrestlemania para decidir number one contenders aos títulos de tag? 

E isto não vai acontecer, óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 43 minutos:

Neste momento não são nem uma coisa nem outra. Andam ali no limbo entre heel e face. Porque elas sempre foram heels neste booking (quer dizer, a Tegan turnou quando se juntou à Io, mas a Io sempre foi heel).

Já está o Ilidio a partir o teclado a ler isto XD

Não é suposto levarem a RSB a sério, elas não fizeram nada até agora para serem levadas a sério. Não tenho problema nenhum com isso.

É um ping pong do crl com elas. Quando parece que se vão tornar em algo sério perdem, uma pessoa perde a esperança e ganham, agora já perdem outra vez. Mas pronto, é para jobbar mesmo, está esclarecido

É a parte da Scarlett claro. Independetemente dela ter sofrido "sem querer" o Kross mostrou-se mais preocupado com ela do que em matar o Nakamura. Pode ser essa a chave do combate na Wrestlemania. Ele tar mais preocupado com ela do que com o combate. E só tou a deixar essa ideia no ar, não significa que isso seja mesmo assim preto no branco.

Eu quero que a Mia apanhe, mas a Scarlett não, é mal empregada pah

O Garza ainda não se disse nada sobre isso, mas é propositado. Não vou dar spoilers sobre isso, na Wrestlemania já fica mais percetível.

O melhor momento da Wrestlemania vai ser quando o Garza partir o Andrade ao meio.

Não atropelaram o Drake. Bateram num carro que bateu no Drake. Isto foi bem diferente.

Eu disse "atropelaram ou algo do género" já não me lembrava exatamente do que tinha acontecido

Come on KO, apeteceu-te dar hate neste show e tens que pegar em qualquer pintelho de todos os segmentos?

É o Bray Wyatt, claro que o "poder" dele é afetar o psicológico dos outros gajos. Ou tu não ficavas afetado se alguém fosse buscar um dark secret teu e falasse dele em nacional tv? Ainda por cima na semana seguinte aparece-te um coelho de peluche a falar contigo. O Finn tremeu-se todo só por ir lutar contra o Fiend e nunca o tinha visto pessoalmente, isso chegou para o afetar. O Bray fala de coisas sérias que o Dream fez e é pouco? Além disso, o estado psicológico do Velveteen já tava na m*rda antes do Bray aparecer, isto só o tá a ajudar a ficar ainda pior.

Tu é que parece que queres ver hate. Eu disse que foi o melhor segmento da noite. Dizer que gostava que tivesse começado um pouco antes agora também é dar hate?

Não preciso de build up para cortar o cabelo de ninguém, nem que seja a famosa trança da Bianca Belair.

Mas aqui vou deixar passar, vocês de certeza que não "percebem" muito de cabelo, esperem para ver.

O que é que há para perceber de cabelo? Bem a Bianca pode sempre meter extensões e continua a ter a arma dela, pronto.

Pah, nem toda a gente tem sotaques para eu conseguir reproduzir o que eles fazem irl. As frases que ele disse são frases que eu o imagino a dizer, só não têm aquele "hmm ahh" que o Triple usa como virgulas nas frases dele.

Não é a questão do sotaque, mas c'mon, imaginas mesmo o Triple H a dizer uma coisa destas?

Citação

See, yesterday i was in a meeting with Smackdown's General Manager Kurt Angle and let me tell you something. I respect that man more and more each day, what a guy!! I'll explain. Kurt Angle's generosity just keeps getting bigger and bigger.

Opah se imaginas tudo bem, eu não consigo.

Quando já estava mal, porque elogiou o Kurt? O que que isso tem de mal? Não disse mentira nenhuma, o Kurt "deu" um combate ao NXT num PPV do Smackdown e deu um lugar a uma equipa feminina do NXT duas vezes no espaço de 2 meses. Que tu não gostes disso pronto, não posso fazer nada, mas não vejo mal nenhum nisso. Dá simplesmente o combate ao Andrade, que era o que vocês tanto queriam, mas agora tá mal?

Uma coisa é elogiar, mas acho que consegues concordar que esse elogio foi um bocado corny demais para um gajo com o background do Triple H, ainda para mais com a atitude que ele veio a ter uns minutos depois.

Não está mal o Andrade estar no combate, mas assim? Ainda por cima sendo babyface? Estava a choramingar e puff, o Triple H deu-lhe o combate.

E agora é que se lembrou que o Regal tá a fazer um mau trabalho? Bem, por onde é que hei-de começar? Se calhar porque os "erros" que ele apontou ao Regal só aconteceram agora? Querias que ele aparecesse a refilar quando? Quando o Finn não tinha feito nada? Quando o Lio Rush não lutava para ter uma oportunidade pelo título? Antes da Bianca atacar a Tessa com a trança? É que ai é que tinha zero motivos para vir mandar vir com o Regal não?

Citação

Let's see, you made a tournament like soccer league then you changed the participants in it, what was that all about?

Isto acabou de acontecer?

A liga começou há quase 3 meses e essa troca do Dunne também já foi há talvez um mês.

Citação

Why is NXT the only show that has a guy who kidnaps other people?

Há quantos meses foi isto?

Citação

Tries to blind other people? 

E isto?

Citação

you got Dr.Shelby to "work" on Mia Yim and she got even worse that she was before that, so congratulations on that one i guess.

E isto?

A história não tá martelada, eu não inventei nada do que o Triple H, o que ele disse é verdade. Achas pouco? Ainda bem! É essa a ideia! Já disse ao Ilidio, o Triple H é o heel disto, não é suposto concordares com ele.

Eu estaria totalmente on board numa história em que o lugar do Regal estivesse em risco. Já são muitos anos no cargo sem problemas, isto já fazia falta, mas assim? Se ao longo do tempo o Triple H viesse a avisar o Regal que não estava satisfeito, tudo bem. Tipo quando uma gaja é raptada, parece me uma boa altura para o chefe vir dizer ao GM que se calhar o Finn merecia um castigo, mas o Triple H fartava se de aparecer e nunca se mostrou preocupado com nada disso.

Mas assim? Parece que isto nunca esteve nos planos, e caiu aqui hoje de páraquedas.

E essa última frase é um LOL total desculpa que te diga. Então uma má decisão, ou uma decisão que tu não gostas vá, estraga o ano todo do booking? Boa lógica. Olha também tiveste um ano de m*rda com as decisões da UE. Também sei brincar, sqn, porque um erro não apaga as coisas boas por mais que tu não gostes do erro.

Onde é que eu disse que apaga as coisas boas mesmo?

Mas que estraga a avaliação overall? Sem dúvida. Porque uma coisa é botchar uma storyline aqui e ali, na luta por um título. Mas uma coisa desta dimensão, que é uma história que pode mudar completamente o paradigma do que é o NXT há 7 (!) anos, tinha que ser tratada com pinças, mas apareceu-nos à frente como um comboio desgovernado.

Se há uma semana me pedisses para avaliar o NXT, o que eu poderia criticar seria mais o que não aconteceu do que propriamente algo que tenha acontecido. Agora há sem dúvida um grande low point.

Se for um Dunne ou um Priest será que são mesmo os restos? Se for um Walter então essa frase ainda mais ridícula é.

Eureka! - Português - 1.º Ano - Escolar - WOOK

Toma lá, estás a precisar.

Eu disse claramente que são os restos se forem dois do NXT, o WALTER que eu saiba não pertence ao NXT. Ou seja, se o WALTER estiver nessa luta, estou de acordo. Se forem dois random do roster atual é que já acho estúpido, porque os gajos que podem decidir o futuro não seriam nem top 5 do roster.

Depois eu é que tenho que esperar pelos desenvolvimentos para criticar as coisas.

Repara que eu digo muitas vezes "se". Não estou a criticar sem esperar pelo desenvolvimento, estou só a dizer que SE acontecer assim, não vou gostar.

Pensa assim, esta feud começou agora e não acaba na Wrestlemania. E mais não posso dizer porque spoilers.

Melhor então, assim fico a achar que o Regal ganha XD

Como é que sabes que o Rush não vai ter essa oportunidade? Pois..

Não sei, mas também não disse que não vai ter. A verdade é que já lá vão uns meses e até agora nada.

A atitude de cool kid faz dele um babyface? A personagem de Mr.Rogers do Bray faz dele um face?

Não faz dele babyface, mas é suposto vê-lo como heel quando uns minutos antes estava a desancar o Robert Stone e provavelmente a ser cheered por isso?

Ya, exatamente igual.

Eu gosto de discutir estas coisas mas tu tás só a destilar hate sem motivo. Mas quando nós fazemos isso com o Raw ficas todo chateado e vens logo dizer para esperarmos. Se calhar também podias fazer o mesmo em vez de pôr tudo em causa por uma coisa que não gostaste. Como dizer que isto do HHH e do Regal apaga o ano inteiro de booking, que coisa mais sem sentido oh KO, sinceramente.

50€ se me mostrares onde disse o que está no bold

Destilar hate sem motivo? Justifiquei todas as críticas, todinhas, e até disse o que acho que poderia ter sido diferente. E em relação ao que dizes para esperar, usei sempre o "se" para dizer que vou criticar SE acontecer dessa forma.

Eu ainda não critiquei o seguimento da história do Triple H e do Regal para ter que esperar, critiquei o que já aconteceu, e justifiquei ponto por ponto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 10 minutos:

Já está o Ilidio a partir o teclado a ler isto XD

Deixa lá. Eu só não parto o teclado a ler os Smackdowns porque tenho um portátil e não convém xD

É um ping pong do crl com elas. Quando parece que se vão tornar em algo sério perdem, uma pessoa perde a esperança e ganham, agora já perdem outra vez. Mas pronto, é para jobbar mesmo, está esclarecido

A indefinição com elas é propositada. Vocês é que acharam logo que como eram uma stable iam ser fortes e uma ameaça.

E eu percebo que o tempo se tá a esgotar para elas poderem ser levadas a sério. Mas a ideia pode ser não serem levadas a sério.

Citação de KO PrizeFighter, há 13 minutos:

Eu quero que a Mia apanhe, mas a Scarlett não, é mal empregada pah

Mas eu não tou a dizer que a Scarlett vai apanhar, calma. Se a Mia ainda não apanhou não ia meter a Scarlett a apanhar só porque sim.

O Nakamura é que pode usa-la para fazer mind games com o Kross no combate.

Citação de KO PrizeFighter, há 14 minutos:

O melhor momento da Wrestlemania vai ser quando o Garza partir o Andrade ao meio.

E se for o Andrade a partir o Garza ao meio?

Olha para mim a apalpar terreno xD 

Por acaso esse combate ainda não tá escrito.

Citação de KO PrizeFighter, há 15 minutos:

Tu é que parece que queres ver hate. Eu disse que foi o melhor segmento da noite. Dizer que gostava que tivesse começado um pouco antes agora também é dar hate?

Disseste que o Fiend não fez nada para o Velveteen de repente ficar assim. Eu acho que bastava vê-lo uma vez para me f*der o cérebro. E o Velveteen não é o gajo mais estável do mundo no que ao psicológico diz respeito. Ele atacou o Riddle e depois pediu-lhe desculpa por exemplo.

Citação de KO PrizeFighter, há 17 minutos:

Opah se imaginas tudo bem, eu não consigo.

Ah, era só essa parte? 

Pah, se calhar não com essas palavras, mas não me parece algo totalmente descabido. E era só para dar o hint do que ele ia fazer ao Regal. Porque é que o Triple H havia de elogiar um GM que é maluco dos cornos? Bem, porque ele também é xD

Citação de KO PrizeFighter, há 19 minutos:

Não está mal o Andrade estar no combate, mas assim? Ainda por cima sendo babyface? Estava a choramingar e puff, o Triple H deu-lhe o combate.

O Triple H não lhe deu o combate porque ele tava a choramingar, foi por causa do 7 on 2, ele diz isso e volta a reforçar na conversa a sós com o Regal. E também diz na conversa com o Regal que o combate só podia ser um Triple Threat por causa do background dos 3.

Citação de KO PrizeFighter, há 20 minutos:

E isto?

Em relação a estas coisas todas é simples. O Triple H esperou ter estes "argumentos" todos para os disparar ao mesmo tempo. Se ele aparecesse na hora que essas coisas aconteceram hoje não tinha munição para atirar ao Regal né?

Citação de KO PrizeFighter, há 21 minutos:

Mas assim? Parece que isto nunca esteve nos planos, e caiu aqui hoje de páraquedas.

Vou deixar só esta ideia no ar, não significa que seja este o motivo atenção.

É o primeiro ano que o NXT faz parte da Wrestlemania como brand "igual" ao Raw e Smackdown e o Triple H quer esse spotlight. C'mon, é o Triple H, não me podes dizer que é descabido. Afinal o NXT é o projeto dele.

Citação de KO PrizeFighter, há 23 minutos:

Eu disse claramente que são os restos se forem dois do NXT, o WALTER que eu saiba não pertence ao NXT. Ou seja, se o WALTER estiver nessa luta, estou de acordo. Se forem dois random do roster atual é que já acho estúpido, porque os gajos que podem decidir o futuro não seriam nem top 5 do roster.

Não concordo que por exemplo o Dunne não seja top 5 roster, mas isso já depende dos gostos de cada um.

Depois é assim, se os outros tão ocupados com títulos o que que eu posso fazer? Acho mais estupido um gajo qualquer cagar num título para ir ajudar o patrão do que tentar dar um spot na Wrestlemania a algum gajo que mereça pelo que fez no ano todo.

Melhor então, assim fico a achar que o Regal ganha XD

Dá para os dois lados. Mesmo que o Triple H ganhe ninguém te garante que o Regal vai amochar e ir embora de cabeça baixa.

Citação de KO PrizeFighter, há 26 minutos:

Não, é suposto vê-lo como heel depois do que ele disse ao Regal. Enquanto teve a falar com o Robert Stone era o Triple H normal que sempre apareceu no NXT (com tiques estúpidos como o elogio ao Kurt).

Citação de KO PrizeFighter, há 28 minutos:

50€ se me mostrares onde disse o que está no bold

Citação de KO PrizeFighter, há 2 horas:

Isto foi completamente nonsense e estragou o que vinha a ser um ano bastante sólido de booking. 

Estragar, apagar, semanticas.

Queres o meu NIB? xD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...