Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de Ruas, há 4 minutos:

Claro, na boa. Em vez de tentares mudar para fazer melhor não, gostas deste papel de "vilão" vá, abraçaste esta ideia e orgulhaste disto.

mudar para melhor é muito subjectivo. Pq o melhor vaira de pessoa para pessoa. Há quem ache loiras melhores e outros que acham morenas melhores. E quem gosta de Morenas deve mudar para loiras "pq é melhor"?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

o Bononi ainda tem poucos anos disto, ainda não tem o arcaboice de um Roode.

Os Zucas não estavam a ser pushados; tu achaste que sim pq ganharam uma vez; estavam apenas a deixar de ser vallets.

Ganharam uma vez para deixarem de ser vallets, mas não podia ser aos UKIP ou assim, tinha que ser logo aos monstros dos AoP

és um exagerado. algum dia isto acabava por causa disso?

Se sim, é a razao mais parva para acabar

Fica só a parecer que em vez de estarmos todos a remar para o mesmo, que é para os 3 shows terem qualidade, estamos aqui só para nos importar com quem fica para nós e os que vão embora que se amanhem.

em vez de ser só um "nao gosto desse gajo" - ja tenho outros combates assim - tem algo on the line.

Bem feito, o "não gosto desse gajo" vale mais do que a hipótese de lutar pelo título. Até porque quem ganhe um combate desses estará automaticamente mais perto de lutar pelo título. E dou te um exemplo, o Drew e Bryan vs No Longers para mim tem bem mais substância assim do que se simplesmente valesse uma oportunidade pelos títulos de tag team, ou até mesmo se fosse um title match.

pq é que gimmick matches já nao são wrestling? explica lá essa parte.

Acho que a Mania é uma altura especial. Ter 1 on 1 martches só, parece muito de show semanal.

As feuds que vao ter gimmick match ja duram há tempo suficiente para tal (menos o Hair v Hair)

Tens um combate em que o objetivo é remover as proteções da turnbuckle e outro em que o objetivo é enfiar alguém dentro de um barril... o wrestling aí vai ser só algo lá pelo meio. É a mesma coisa que estares num jogo de futebol, mas em vez de marcar golos o objetivo é fazer malabarismo com pinos de bowling. Opah lá pelo meio alguém deve agarrar numa bola e fazer dois passes, por isso deve ser futebol na mesma.

pode ter sido apenas convidade para vir hypar a Mania - é ali no Oklahoma, perto de casa dele - e foi surpeendido com isto.

A melhor personagem na história do wrestling vinha "hypar"? Sério?

O @KO PrizeFighter agora como anda a levar no toutiço com os Raws, anda mais atiçado XD

Mas na boa, na boa, ando a levar porrada à bué, é só mais uma sexta feira XD

Ando é a ficar sem paciência para procurar coisas boas no meio de tanta confusão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 10 minutos:

Ganharam uma vez para deixarem de ser vallets, mas não podia ser aos UKIP ou assim, tinha que ser logo aos monstros dos AoP

o Bononi é mairo que qlqr dos dois, por exemplo. E o Ruas tb nao é pequeno.

Sim ok, em wrestling attributes não se equiparam, certo, tens toda a razão. Mas não são dois anoes a vencerem dois gigantes.

Citação de KO PrizeFighter, há 12 minutos:

Fica só a parecer que em vez de estarmos todos a remar para o mesmo, que é para os 3 shows terem qualidade, estamos aqui só para nos importar com quem fica para nós e os que vão embora que se amanhem.

pensa lá bem e vê lá que quando é preciso alguem ceder nalguma coisa, normalemnte quem se chega à frnete quem é? Nao estamos a puxar para o memso lado pq X perde e tu não gostas? Onde está o sentido nisso?

Citação de KO PrizeFighter, há 14 minutos:

Tens um combate em que o objetivo é remover as proteções da turnbuckle

em que isso difere do combate do Eddie contra o JBL que foi tão marcante? Deste hate nisso? Dás hate nisso?

Citação de KO PrizeFighter, há 15 minutos:

outro em que o objetivo é enfiar alguém dentro de um barril

em que isso difere dos 1456 casket matches que o Undertaker teve? Deste hate nisso? Dás hate nisso?

Ou o hate é só quando eu faço?

Se a WWE fez na altura do seu auge de popularidade é wresting, se eu faço aqui, já nao é. é esse o critério?

Citação de KO PrizeFighter, há 16 minutos:

É a mesma coisa que estares num jogo de futebol, mas em vez de marcar golos

boa metáfora, pq num jogo de futebol não estao os onze preocupados em marcar golos. O Cnetral está mais prepcupado em marcar o avançado, o Redes preocupado em defender. Segundo a tua teoria, o Buffon e o Cannavaro nao eram futebolistas...

Citação de KO PrizeFighter, há 17 minutos:

A melhor personagem na história do wrestling vinha "hypar"? Sério?

ele tb é um dos gajos mais leais à WWE de sempre. Se a WWE lhe pedidsse "Mark queres dar um pulinho ali ao oklhaoma para o SmackDow de trÊs horas que vamos montar para hypar a WrestleMania?" ele diria que não?

Eu percebo que nao gostem de como foi feito e tudo o mais, mas nao me venhas dizer que nao era plausivel, na Mania season uma lenda como o Taker- ou o Austin, ou outro assim - aparecer no show??? Tipo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

o Bononi é mairo que qlqr dos dois, por exemplo. E o Ruas tb nao é pequeno.

Sim ok, em wrestling attributes não se equiparam, certo, tens toda a razão. Mas não são dois anoes a vencerem dois gigantes.

Por esta lógica o Homos podia squashar o Brock Lensar, já viste o tamanho dele? Please..

Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

ele tb é um dos gajos mais leais à WWE de sempre. Se a WWE lhe pedidsse "Mark queres dar um pulinho ali ao oklhaoma para o SmackDow de trÊs horas que vamos montar para hypar a WrestleMania?" ele diria que não?

Eu percebo que nao gostem de como foi feito e tudo o mais, mas nao me venhas dizer que nao era plausivel, na Mania season uma lenda como o Taker- ou o Austin, ou outro assim - aparecer no show??? Tipo..

Isto podia-se aplicar literalmente a toda a gente que já trabalho na WWE menos.. ao Taker!!

É o único gajo que manteve a sua personagem viva durante mais de 20 anos, ele nunca fez nada como Mark Callaway, quanto mais ir hypar o que quer que fosse.

Era tipo o Fiend ir com a Sasha para a rua tirar selfies.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

É o único gajo que manteve a sua personagem viva durante mais de 20 anos, ele nunca fez nada como Mark Callaway, quanto mais ir hypar o que quer que fosse.

Era tipo o Fiend ir com a Sasha para a rua tirar selfies.

eu percebo o que estás a dizer, mas há uma nuance. O Undertaker está reformado. A sua personagem nao volta a pisar um ringue.

Eu ponderei isso, nao penses que nao me ocorreu - ainda estive na duvida "é out of character" - mas depois pensei "porra, se eu para ser induzido de surpresa no HoF, quando a personagem já está arrumada nao dá um abraço ao Kane, caramba, quando daria?"

Epá ok, não gostaram, eu entendo esse ponto de vista. Achei que op Taker merecia um nod destes, pq nao vamos escrever o HoF.. Se o fossemos fazer, naturalmente nao fazia isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesses um combate com uma estipulação assim mais fora da caixa, tudo bem. Mas vais ter o das turnbuckles, o do barril, e ainda enfias aí um hair vs hair, um Texas Deathmatch, um 2 out of 3 falls... é o que dizemos desde o início mas tu simplesmente não percebes ou não queres perceber, menos é mais. Contigo é sempre tudo mais e mais e mais, e torna-se demasiado.

Citação de IlidioMA, Agora:

pensa lá bem e vê lá que quando é preciso alguem ceder nalguma coisa, normalemnte quem se chega à frnete quem é? Nao estamos a puxar para o memso lado pq X perde e tu não gostas? Onde está o sentido nisso?

Em que é que cedeste mesmo mais que todos os outros? A única coisa que me recordo foi no QotR em que querias meter gajas que não interessavam, e como era a primeira edição pedimos para irem as melhores. De resto, no MitB tu tiveste uma vitória e eu tive outra. Eu ganhei o Survivor Series, mas tu ganhaste um Rumble e o Ruas ganhou o outro...

Sempre que pediste malta emprestada levaste, fosse o pessoal que usaste no show de tributo ao Eddie, como as IIconics lutarem no EC. E até fui eu que cedi quando me disseste um mês antes da Wrestlemania que tinhas as IIconics planeadas para lutar na Mania, quando eu até tinha planos para a Peyton para o evento.

E não é só o "X perde e eu não gosto". É o "X nem sequer ia fazer nada na Mania, mas como vai para o Raw siga a marcar um combate random que ele pode perder na boa". Ou vais dizer que tinhas este hair vs hair marcado antes de eu te dizer que aceitava ficar com o Braun?

Eu percebo que nao gostem de como foi feito e tudo o mais, mas nao me venhas dizer que nao era plausivel, na Mania season uma lenda como o Taker- ou o Austin, ou outro assim - aparecer no show??? Tipo...

O Undertaker? Que sempre manteve a personagem? Que recusou uma carreira de cinema para não quebrar o kayfabe, estás mesmo a vê-lo a vir fazer de Sasha e Ember?

eu percebo o que estás a dizer, mas há uma nuance. O Undertaker está reformado. A sua personagem nao volta a pisar um ringue.

Eu ponderei isso, nao penses que nao me ocorreu - ainda estive na duvida "é out of character" - mas depois pensei "porra, se eu para ser induzido de surpresa no HoF, quando a personagem já está arrumada nao dá um abraço ao Kane, caramba, quando daria?"

Epá ok, não gostaram, eu entendo esse ponto de vista. Achei que op Taker merecia um nod destes, pq nao vamos escrever o HoF.. Se o fossemos fazer, naturalmente nao fazia isto.

O meu problema não é o Taker ter dado um abraço ao Kane, é o Taker ter sequer aparecido.

Pensa assim, quando ele for mesmo induzido, vai estar tudo entusiasmado de ver pela primeira vez o homem, e não a personagem, a fazer o seu discurso. Achas que isso vai ser tão especial se ele aparecer uns dias antes em personagem só porque sim?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:

Se tivesses um combate com uma estipulação assim mais fora da caixa, tudo bem. Mas vais ter o das turnbuckles, o do barril, e ainda enfias aí um hair vs hair, um Texas Deathmatch, um 2 out of 3 falls... é o que dizemos desde o início mas tu simplesmente não percebes ou não queres perceber, menos é mais. Contigo é sempre tudo mais e mais e mais, e torna-se demasiado.

Sim, certo, mas é a Mania!

Se tivessemos 25 combates "iguais" ia ser uma repetição ad eternum.

Eu preferi inovar e fazer algo diferente, onde podia e se adequava.

Compartilhar este post

Link para o post

Inovar era ter sei lá, 1 no máximo 2 combates por noite com estipulações, não era tudo o que é combate do Smackdown tem uma estipulação.

Chama-se exagero e tudo o que é demais enjoa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 5 minutos:

Inovar era ter sei lá, 1 no máximo 2 combates por noite com estipulações, não era tudo o que é combate do Smackdown tem uma estipulação.

Chama-se exagero e tudo o que é demais enjoa.

eu sei que é exagero. por isso é que andei a poupar em bookar gimmick matches nos ultimos ppvs, para poder bust them out na WrestleMania.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

eu sei que é exagero. por isso é que andei a poupar em bookar gimmick matches nos ultimos ppvs, para poder bust them out na WrestleMania.

Mas porque? Que pancada é essa que a Wrestlemania é a festa dos gimmick matches? Isso aconteceu tipo.. nunca. Tiraste isso de onde?

É que se ainda fizesse sentido, mas não, é fazer só por fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 7 minutos:

Mas porque? Que pancada é essa que a Wrestlemania é a festa dos gimmick matches? Isso aconteceu tipo.. nunca. Tiraste isso de onde?

É que se ainda fizesse sentido, mas não, é fazer só por fazer.

há sempre gimmick matches na mania. Estou a fazer demais? Bem, eu sabia que voces não ia preencher quota que se visse, por isso exagerei.

olha é como o KOPF com triple threats. Como ele sabe que eu e tu nao iamos usar muito, exagerou no lado dele. Qual é o big deal, no computo geral?

Mas nao é por ser. Tirando o hair vs hair que é mais de ultima hora - ja expliquei ao KOPF como é que isso surge - os outros são culminar de feuds que andam activas desde a Rumble. é o blowout da feud do Miz , do Aldis, do gargano, da Nikki, mesmo do Big E (nao é gimmick match, é so com estipulação). Ou seja, não é out of nowhere, sao feuds que já têm muito show e ppv atrás de si.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

há sempre gimmick matches na mania. Estou a fazer demais? Bem, eu sabia que voces não ia preencher quota que se visse, por isso exagerei.

Mas nao é por ser. Tirando o hair vs hair que é mais de ultima hora - ja expliquei ao KOPF como é que isso surge - os outros são culminar de feuds que andam activas desde a Rumble. é o blowout da feud do Miz , do Aldis, do gargano, da Nikki, mesmo do Big E (nao é gimmick match, é so com estipulação). Ou seja, não é out of nowhere, sao feuds que já têm muito show e ppv atrás de si.

Mas e então? Que wrestling vês tu em que os final matches da feud têm que ter todos estipulação?

Drew vs Brock - Match Normal - Feud desde da Rumble e foi o main event da Wrestlemania do ano passado. Queres mais exemplos? Arranjo os que quiseres.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 minutos:

Drew vs Brock - Match Normal - Feud desde da Rumble e foi o main event da Wrestlemania do ano passado. Queres mais exemplos? Arranjo os que quiseres.

podes pode, pq esse é um pessimo exemplo. Eles NUNCA combateram antes da Mania (grnade feud) e estiveram juntos, nesses três meses da Rumble à Miani, umas quê? tres vezes? Tens de ir buscar uma feud que nao envolva o part timer mor do reino. Natural que os blow outs com ele não tenham estipulações. A estipulação é ele aparecer. já.

Compartilhar este post

Link para o post

No ano passado tinhas o Otis vs Ziggler com meses de build, não teve estipulação. Becky vs Shayna não teve estipulação.

Há dois anos Kofi vs Bryan não teve estipulação, Roman vs Drew também não, Corbin vs Angle, Balor vs Lashley, Becky vs Ronda vs Charlotte...

Há 3 anos Charlotte vs Asuka, AJ vs Nakamura, Brock vs Roman...

No ano antes o Corbin até tentou esmagar o Dean com um empilhador, não teve estipulação, Orton vs Bray com alto build...

Também me lembro do AJ vs Jericho, que já era para aí o terceiro combate deles, e não teve estipulação.

Na Wrestlemania raro é encontrar gimmick matches, e quando acontece é um ou dois, não são 5 ou 6. Nikkimania e o crl running wild, mas vais dar ao público o gosto de gritar 1,2,3 quando ela fizer o pin? Não, vais metê-la a fechar a Rhea num barril, makes sense

Compartilhar este post

Link para o post

Oh meu amigo, não seja por isso. Vamos pegar na Wrestlemania 35 só como exemplo.

Murphy (c) vs Tony Nese - Feud de mês e pouco, fartaram-se de se encontrar (sim, o 205 Live também conta) -> Combate normal.
Brock Lesnar (c) vs Seth Rollins - Podes argumentar que por ser o Brock bla bla bla, mas foi uma feud bem longa com vários combates e encontros entre os dois -> Combate normal.
AJ Styles vs Randy Orton -> Feud de 2 meses prai, montes de segmentos no Raw, o AJ a roubar o RKO e o Orton a roubar o Styles Clash -> Combate normal.
Shane McMahon vs The Miz - Falls Count Anywhere
Daniel Bryan (c) vs Kofi Kingston -> Feud longa, bastante até -> Combate normal.
Samoa Joe (c) vs Rey Mysterio -> Não foi uma feud super longa mas ainda durou um bocado -> Combate normal.
Roman Reigns vs Drew McIntyre -> Não me lembro a 100% da feud nem quanto tempo durou mas não foi um combate feito à ultima da hora -> Combate normal.
Triple H vs Batista - No Holds Barred
Baron Corbin vs Kurt Angle - Feud longa, até demais. E ainda foi o último combate da carreira do Angle -> Combate normal.
Bobby Lashley vs Finn Balor (Demon) - Ainda durou um mês ou dois, e era o Demon -> Combate normal.

Deixei de fora os multi matches porque esses são todos (em principio) No DQ. Mas fica aqui para saberes.

Carmella ganhou uma Women's Battle Royal
Revival (c) vs Hawkins & Ryder - A feud não foi longa, pelo menos não me lembro de ser -> Tag Team normal
Braun Strowman venceu a Battle Royal do André
Usos (c) vs Aleister Black e Ricochet vs Rusev e Nakamura vs The Bar -> Até teve build up -> Fatal Four Way Tag Team
Sasha & Bayley (c) vs IIconics vs Nia Jax e Tamina vs Beth Phoneix e Natalya - Bookado um bocado em cima do joelho -> Fatal Four Way Tag Team
Ronda Rousey (c) vs Charlotte Flair (c) vs Becky Lynch - Winner Takes All Triple Threat.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 2 minutos:

Na Wrestlemania raro é encontrar triple threat, e quando acontece é um ou dois, não são 5 ou 6

18px-MrGreen.svg.png18px-MrGreen.svg.png18px-MrGreen.svg.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

18px-MrGreen.svg.png18px-MrGreen.svg.png18px-MrGreen.svg.png

Ele tem 3 Triple Threats.

Game over, try again.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 12 horas:

Ele tem 3 Triple Threats.

Game over, try again.

bom.... 5-way e 4 way tb contam né. naturalmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

Tu é que disseste Triple Threat. Se quiseres ir por ai tu também tens Triple Threats e Four Ways.

Compartilhar este post

Link para o post

1301185074_templateRaw.jpg.4569e14750bbad4eafcc0382186816d7.jpg

Preview do Monday Night Raw - 29 de março de 2021 - Sem General Manager... tempo de paz ou caos?

Depois da demissão de Paul Wight, Vince assumiu os planos desta edição do Monday Night Raw, que será a última antes da Wrestlemania. Estes são os combates marcados:

• Apollo Crews vs Shelton Benjamin
  • Sami Zayn vs Jey Uso vs vs Jason Jordan - vencedor escolhe a estipulação do combate de tag team válido pelos títulos na Wrestlemania
  • FUSION vs OC vs T1P
  • Ronda Rousey vs Shayna Baszler

Além dos combates, outros pontos de interesse passam pela situação entre a família Mysterio com Rusev e Aiden. Dominik quer ajudar o seu pai nesta luta, mas Rey está relutante em aceitar.

Kyle O'Reilly, Bobby Fish, Adam Cole e Roderick Strong tem uma entrevista split screen marcada.

A Raw Women's Champion Toni Storm e o WWE Champion Brock Lesnar estarão presentes no show.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Em 09/04/2021 at 13:00:

A diferença é que foram sendo marcados com tempo. O triple threat das gajas foi marcado no show de 22/2, o 5-way do 21st century no de 1/3, o triple threat pelo WWE title no de 8/3 e passou a 4-way na semana seguinte, e o 4-way dos UE também no show de 15/3.

Deu tempo para sink in, e ir habituando à ideia de que estes combates iam acontecer. Mas tu empacotaste tudo no mesmo show. Combate do barril, hair vs hair, 2 out of 3 falls, Texas Deathmatch... tudo no mesmo show. E ainda foi também neste show que marcaste o triple threat pelos tags e o Cedric vs Big E. Tudo assim de uma vez nunca dá bom resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

1301185074_templateRaw.jpg.4569e14750bbad4eafcc0382186816d7.jpg

Vic Joseph: Good evening ladies and gentleman, and welcome to the last Monday Night Raw before Wrestlemania. Since Paul Wight resigned last week, after a heated discussion with Vince McMahon, tonight’s show was entirely put together by Vince himself. Let’s check the matches that are booked. 

Booker T: Apollo Crews, who had an amazing performance on the last week’s Scramble Match, will face Shelton Benjamin. Let me tell you this, if Apollo wins tonight, he will be on a great place to aim for bigger things in the future. 

Byron Saxton: To have a little preview of Wrestlemania, tonight we’ll have a triple threat between Sami Zayn, Jey Uso and Jason Jordan. The winner of that match will get to choose the stipulation for the Raw Tag Team Championship Match at Wrestlemania. 

Vic Joseph: Our main event will be Ronda Rousey vs Shayna Baszler. 

Booker T: The only consequence of that match is that Toni’s chances at Wrestlemania will increase a lot. Those two are gonna destroy each other. 

Byron Saxton: And we are starting off with a big match between the groups of the participants of Wrestlemania’s Intercontinental Championship Triple Threat Match. THIS IS THE WEEK OF WRESTLING EXTRAVAGANZA.

FUSION vs T1P vs The OC

CesaroSheamus-O-Shaunessy3Kassius-Ohno

vs

EC3OtisTucker

vs

AJ-StylesKarl-AndersonLuke-Gallows

Cesaro começa o combate pela sua equipa. Ele quer que AJ e EC3 também comecem, mas estes tem outros planos. AJ manda Karl Anderson começar, enquanto que EC3 indica a Otis que será ele. Cesaro começa melhor o combate, e em pouco tempo consegue despachar Anderson e consegue até meter Otis em posição para o swing. Quando toda a gente se prepara para o que seria um swing incrível, Anderson faz o tag com AJ e este entra no ringue e impede Cesaro de aplicar a manobra. Agora é AJ que fica por cima durante algum tempo, e é de notar que EC3 vai evitando entrar em combate. Por vezes até desce da apron, conferencia com Mandy, e ouve-se ele a dizer que tem que se proteger para a Wrestlemania. Enquanto isso a ação vai decorrendo no ringue, com os FUSION e os OC a partilharem momentos do domínio, e os T1P um pouco por baixo, já que EC3 nunca entra no ringue. Ao fim de 15 minutos de combate, temos Otis, Gallows e Sheamus em combate, e Gallows vai para um powerslam em Sheamus, mas este desliza pelas suas costas, empurra-o e acerta-lhe o brogue kick. Entretanto Otis levanta-se, mas Sheamus vai virado a ele e acerta-lhe o brogue kick também. Sheamus faz o pin em Otis, 1...2... tanto Tucker como Anderson entram no ringue para impedir o pin. Isto faz com que Ohno e Cesaro também entrem no ringue e as coisas descambam. Ohno vai virado a Tucker e acerta-lhe o Ohno Blade, enquanto Anderson corre virado a Cesaro mas este atira-o ao ar e acerta uma grande uppercut. Neste momento AJ usa as cordas e acerta um phenomenal forearm em Cesaro, mas quando se levanta Ohno dá-lhe uma joelhada e aplica o Ripcord KO. Agora é Gallows que já está de pé, e aplica um chokeslam a Ohno, e quando se vira leva mais um brogue kick de Sheamus. Entretanto Otis fez o tag com Tucker, e agarra em Sheamus e aplicam o compactor. Neste momento EC3 sobe à apron e pede desesperadamente o tag, e simplesmente entra no ringue e faz o pin sobre Sheamus, 1, 2, 3 vitória para os T1P. 

EC3 celebra efusivamente esta vitória, apesar de não ter feito nada para a conquistar. 

Passamos ao backstage, onde Charly Caruso está com Becky Lynch. 

Charly: Becky, last week you confirmed your presence at Wrestlemania. You were the first woman to main event Wrestlemania, and you came out as the winner. What would mean for you to be the first 21st Century Champion? 

Becky: It would be a huge accomplishment on my career. Some people say that this title as no meaning, but don’t forget something, the champion makes the title, and once I win at Wrestlemania, believe me, those same people will care about the 21st Century Championship. 

Voltamos ao ringue para mais um combate. 

Shelton Benjamin vs Apollo Crews

Shelton-BenjaminvsApollo

Arranca o combate, os dois fazem o lock up inicial e Apollo leva a melhor, demonstrando a sua maior força. Apollo demonstra muita agressividade, e domina os minutos iniciais do combate, com algumas manobras de força. Isto leva a que ele fique demasiado convencido, e vai provocando Shelton, gritando com ele “YOUR TIME HAS PASSED A LONG TIME AWAY, YOU’RE NOTHING MORE THAN A HAS BEEN”. A certa altura Shelton consegue surpreender com um step up high knee, e segue no controlo durante um bocado, com manobras como o arm trap backbreaker e o northern lights suplex, mostrando que afinal o tempo dele ainda não passou. Shelton prepara-se para acabar com o combate, vai para o paydirt... mas Apollo consegue agarrar nele e reverte para um spinebuster. Apollo depois agarra em Shelton e atira-o violentamente contra o canto e dá-lhe vários pontapés. Continua a gritar com Shelton, até que este reage e dá-lhe uma chapada, mas isto só enerva Apollo, que agarra em Shelton e aplica um spin-out powerbomb, seguido de um standing moonsault, 1...2...3 vitória para Apollo Crews. 

Intervalo 

Theme do Rey Mysterio 

Toca a música de Rey, mas é Dominik que vem até ao ringue, ao som da música do seu pai. 

Dominik: For weeks Rusev and Aiden have causing my family a lot of pain, but I say it’s enough. Dad, I ask you once again, let me help you against them. 

Theme do Rey Mysterio 

Rey junta-se ao seu filho no ringue. 

Rey: Son, we talked about this. This is not the life I want for you. It’s not safe, you’re my son and I don’t want you to risk your life every week. 

Dominik: Dad, growing up I had the luck of having a super hero as my father. You were that super hero for me, and you still are. You were always an inspiration and I always wanted to be like you. Dad I’ve been training to do this for years, and it will happen, whether you want it or not. So please, for the last time, let me help you in this fight. 

Rey: I’m sorry son, but no answer is no. 

Dominik fica cabisbaixo, deixa cair o microfone e sai do ringue. Ele vai-se embora e Rey também fica cabisbaixo no ringue. Depois de Dominik desaparecer, aparecem Rusev e Aiden, e vão falando enquanto se dirigem ao ringue. 

Aiden: Well well well, it seems that your own son has abandonned you. What are you gonna do, Rey? As your song says... What you gonna do when they come for you? Because we’re coming for you Rey, we’re coming for you. 

Rusev: At Wrestlemania, I will crush you. 

Rusev e Aiden sobem à apron, Rusev tira o seu cinto... Rey não quer esperar e corre logo virado às cordas e acerta um dropkick em Aiden, fazendo-o cair para o ringside. Rusev entra no ringue e empurra Rey, tenta-lhe acertar com o cinto mas Rey baixa-se e dá-lhe vários pontapés. Rey corre para as cordas, lança-se para um springboard moonsault... mas Rusev apanha-o no ar e aplica um side powerslam. Aiden junta-se a Rusev e os dois pontapeiam Rey, até que Dominik volta e vem a correr na direção do ringue. Rusev dá o seu cinto a Aiden e diz-lhe para tratar de Dominik. Aiden sai do ringue e tenta atingir Dominik com o cinto, mas Dominik baixa-se e acerta-lhe vários murros, agarra em Aiden e aplica um northern lights suplex. Ele depois olha para Rusev no ringue, e tira o cinto a Aiden... Dominik está disposto a tudo para ajudar o seu pai, e entra no ringue com determinação. Rusev vai virado a ele mas Dominik consegue acertar-lhe com o cinto, uma e outra, e outra e outra vez, e neste momento Rey acerta-lhe um dropkick nas costas e Rusev fica nas cordas. Rey olha para Dominik, os dois correm para as cordas para apanhar balanço para um double 619... mas Aiden consegue puxar Rusev para fora do ringue e eles começam a recuar para ir embora. Entusiasmado pelo apoio da crowd, Rey agarra num microfone. 

Rey: Rusev, Aiden, at Wrestlemania you can both get ready for a fight. A tag team match, against me... AND MY SON.  

crowd eclode num pop fenomenal, e Dominik está extasiado e super emocionado. Ele dá um grande abraço ao seu pai, num momento muito emotivo entre os dois. 

Passamos ao backstage, à zona do ginásio, onde Daniel Bryan e Drew estão a treinar. 

Drew: DB, pass me those weights please. 

Bryan: Are you sure we shouldn’t go to a bar or something? 

Eles olham um para o outro, e riem-se. Entretanto chegam Ricochet, Aleister... e Mustafa Ali. 

Ricochet: Look who they are Aleister, the impostor and the poster boy. 

Bryan: You know Ricochet, if you were as good as you think you are, there would be nothing that could stand in your way to success. If you never main evented a damn show in your life, you can only blame yourself. All that physical habillity, those exciting high flying moves, but you can’t cut a good promo to save your life. 

Ricochet encosta a testa a Bryan, e o ambiente fica muito tenso. 

Ricochet: At Wrestlemania none of that will matters, because ring work is what wins matches. And you know that the truth is I can do things in that ring that the great Daniel Bryan can’t even dream of. And when it comes to Aleister, he can punch and kick way harder than your pal Drew. 

Drew: We can see if that’s true tonight. 

Aleister: You’re on. 

Aleister e Ricochet viram costas. Mustafa fica por ali (no pun intended) e Drew fala para ele. 

Drew: Are you with them now? 

Mustafa: No man, we were just hanging out.  

Drew: Good, because I would hate if I had to kick your ass too. 

Drew e Bryan vão embora, e Ali não fica muito satisfeito. 

Passamos a outra parte do backstage, onde Charly Caruso está com Bayley. 

Charly: Bayley, congratulations on your big win last week against Michelle McCool. You are now officially going to Wrestlemania, where you will have the chance to become the first ever 21st Century Champion. 

Bayley: First of all, beating Michelle McCool was not that hard, she just doesn’t belong in the ring anymore. And second, at Wrestlemania the 21st Century Championship will be mine, and justice for Bayley will finally be made. I mean, who else can win? Naomi? This is a wrestling match, not a dance contest. Charlotte or Alexa? They’ll be lucky if I don’t take their bat and scepter and beat them with it. Or Becky? She had her time, and now she’s only in this match as a favor so she’s not left out of the card. 

A câmera afasta-se e vemos Charlotte e Alexa de um lado, e Becky e Naomi do outro. Claramente elas não gostaram do que ouviram. Bayley fica nervosa, mas não fica à espera e lança-se para cima de Naomi e começam à pancada. Becky atira-se a Bayley e Charlotte e Alexa vão também viradas a elas. Uma grande brawl é desencadeada entre as cinco, elas dão murros, pontapés, atiram-se contra as paredes... as coisas estão descontroladas e não aparece ninguém para as separar. Elas continuam à pancada pelos corredores até que a câmera deixa de as seguir e voltamos ao ringue para mais um combate. 

Drew McIntyre vs Aleister Black

Drew-Mc-Intyre2vsAleister-Black

Assim que começa o combate, Ricochet sobe à apron e começa logo a provocar Drew, o que dá uma abertura a Aleister para acertar logo um bicycle knee strike e assumir o controlo na fase inicial do combate. Aleister baseia a sua ofensiva em vários pisões e pontapés. Aleister vai também utilizando as cordas para prender a perna de Drew e causar ainda mais impacto com os seus pisões, e à medida que o combate avança vamos vendo Drew a coxear. A certa altura Aleister sobe ao canto e lança-se para um diving meteora, mas Drew desvia-se e consegue depois um spinebuster que lhe dá algum tempo para recuperar. Drew depois consegue levantar-se, e apesar de estar a coxear um pouco assume o controlo do combate, acerta algumas chops e um belly to back suplex, tenta o pin mas Aleister safa-se. O combate segue durante alguns minutos, e Drew vai aplicando algumas manobras, mas a certa altura Aleister consegue reagir e pontapeia a perna de Drew estando no chão. Aleister depois levanta-se, levanta também Drew, vai para o Black Mass mas Drew baixa-se e consegue um swinging neckbreaker. Neste momento Ricochet volta a subir à apron, mas agora Bryan não o permite, e vai virado a Ricochet e os dois começam a lutar no ringside, e é Bryan que leva a melhor, e consegue deixar Ricochet estendido no chão. Entretanto no ringue a ação continua durante algum tempo, até uma altura em que os dois estão a trocar murros no meio do ringue, e Aleister acerta um chest kick em Drew que o atira às cordas, mas na volta Drew acerta o Glasgow kiss. Drew depois apanha balanço, manda Aleister levantar-se, prepara-se para o Claymore... mas ouve-se um barulho, a câmera aponta para o ringside e vemos que Ricochet acabou de acertar uma cadeirada nas costas de Bryan. Ao ver isto, Drew sai do ringue e confronta Ricochet, e os dois acabam mesmo à pancada, fazendo com que o árbitro pare o combate. 

Drew consegue levar a melhor, mas entretanto aparece Aleister a voar e aplica um springboard moonsault press sobre Drew. Agora é Bryan que já está de pé e lança-se para cima de Aleister, e antes que se dê por isso, já estão os quatro à pancada rampa acima, e acabam por sair do stage enquanto trocam murros e pontapés. 

Intervalo 

Sami Zayn vs Jey Uso vs Jason Jordan

Sami-Zayn2vsJey-UsovsJason-Jordan

Numa fase inicial do combate é Jason que vai levando a melhor, fazendo uso da sua maior força e vai aplicando uns suplexes aqui e ali para ir ficando por cima. Mas Sami e Jey também têm os seus períodos de domínio num combate que teve sempre um ritmo alto e que durou cerca de 13 minutos. Do lado de fora do ringue, Owens, Gable e Jimmy foram sempre muito corretos, sem tentarem interferir no combate. O final do combate chega quando estão Sami e Jordan no ringue, e Jordan vai para um Jordan slam mas Sami contra-ataca com um tornado DDT, seguido de um corner exploder suplex. Sami encosta Jason a um canto, corre virado a ele... helluva kick. Mas neste momento Jey entra no ringue, aproxima-se de Sami e saca um roll-up, 1...2... Sami safa-se. Eles levantam-se, Jey vai para um superkick mas Sami desvia-se e aplica a blue thunder bomb, 1...2... Jey safa-se. Sami levanta agora Jey, encosta-o ao canto, corre virado a ele para o helluva kick... mas no último monento Jey baixa-se e Sami embate na turnbuckle e Jey atira-o por cima das cordas. Agora é Jason que está de pé, agarra em Jey pelas costas para um german suplex, mas Jey aterra de pé e acerta um superkick em Jason. Jey sobe depois ao canto superior... samoan splash, 1...2...3 Jey Uso consegue a vitória. 

Os Usos celebram a vitória, enquanto Kevin e Chad ajudam os seus companheiros a recuperar no ringside. Jimmy pede um microfone. 

Jimmy: Ya’ll listen up. My brother won, so we get to choose the stipulation for our match at Wrestlemania. For years we’ve been climbing our way to the top of the tag team division time and time again. And this time we’re gonna do it literally, because we will win those titles... IN A LADDER MATCH. 

Vemos agora no ecrã uma daquelas entrevistas com o ecrã dividido, em que cada um está numa sala diferente. Neste caso são 4 salas, onde estão Kyle O’Reilly, Adam Cole, Roderick Strong e Bobby Fish. É Booker T que vai fazer as perguntas. 

Booker: Adam, I’ll start you since you were the leader of the group. 

Roderick: Typical... 

Adam: Shut up, Roderick. 

Booker: Gentleman, please. There will be time for all of you to talk. Adam, you created the Undisputed Era, what did the group meant to you? 

Adam: The Undisputed Era started as a way for all of us to get to the top, and it didn’t matter who we had to run over to do it. We were ruthless, merciless and no one could stand in our way. But then it became more than that, there was a true brotherhood between us, if I had to take a beating for one of them I would, and I know they would do the same for me. But then, Roderick ruined all of it. 

Roderick: Yeah I ruined it... face it Adam, I made the Undisputed Era more relevant that you ever did. 

Booker: Please, do not interrupt each other. 

Adam: You have to excuse him, Booker, he can’t deal with the fact that is not the center of everything. All four of us always had the dream of fighting at Wrestlemania, but we never thought it would be against each other. 

Booker: Second question is to Bobby. Do you regret choosing Roderick’s side after the implosion of the group? 

Bobby: The mere fact that you’re asking me that shows that I should’ve leave a long time ago. Bobby Fish is on no one’s side anymore, now Bobby Fish is only on Team Bobby. 

Booker: Kyle, what is more important to you, the friendship you all used to share, or the WWE Championship that you can win at Wrestlemania? 

Kyle: You know Booker, for a long time I would’ve said that it was the friendship. But now, after all that happened, I can tell you that nothing will stop me from beating up all these guys, winning the match on the first night, and heading to the main event of Wrestlemania to take my title back. 

Booker: Roderick, last question is for you. You are clearly looking for revenge since Adam, Kyle and Bobby all betrayed you. 

Gera-se a confusão com todos a falarem uns por cima dos outros. 

Adam: What the hell are you talking about, Booker? He’s the one who betrayed us.  

Roderick: Finally someone actually sees things for what they truly are. I’m the victim here, I was just doing the best for the group and you all stabbed me in the back. 

Mais confusão com todos a falarem uns por cima dos outros. 

Adam: I’m done with this. Roderick, you maybe have destroyed my group, but now I’m gonna destroy you and kick you out of Raw. And I’m not waiting until Friday. 

Adam tira o microfone e vai-se embora. Todos os outros fazem o mesmo. A câmera segue Adam que vai pelos corredores a perguntar se alguém sabe onde está Roderick. Eles acabam por se encontrar e começam à pancada. Adam está a levar a melhor mas Roderick dá-lhe um pontapé no meio das pernas. Neste momento aparece Kyle e lança-se para cima de Roderick. Por último chega Bobby e estão os quatro numa brawl descontrolada, sem que ninguém os tente parar. Acabam também por desaparecer pelos corredores até que a câmera deixa de os seguir. 

Byron: What is going on with Raw tonight? It’s a complete mayhem. 

Booker T: There’s no General Manager, having no one in charge leads to this. 

Vic Joseph: Let’s just hope everyone can make it to Wrestlemania. It is now time for the main event, a match very antecipated and the last Raw match before Wrestlemania. 

Shayna Baszler vs Ronda Rousey

Shayna-BaszlervsRonda-Rousey

Isto não foi um combate de wrestling, foram duas pessoas que se encontraram no ringue para andarem à pancada. Nem deixaram a campainha acabar de tocar para se lançarem uma contra a outra. Foram logo ao chão, Ronda tentava prender o braço de Shayna, mas esta dava-lhe cotoveladas na cabeça. Ronda conseguia virar-se e agora ela Ronda que lhe batia. Shayna consegue empurrar Ronda e as duas levantam-se, Shayna corre virada a ela e derruba-a com uma espécie de spear, mas no chão Ronda consegue prender-lhe a cabeça e tenta sufocá-la. Shayna consegue chegar às cordas e Ronda solta a manobra. Shayna vem para fora do ringue, mas Ronda vem atrás dela e continuam a desferir murros, e Shayna consegue atirar Ronda contra os degraus. O árbitro vai fazendo a contagem mas parece que elas não estão a ouvir. Shayna agarra em Ronda mas esta responde com uma joelhada na cara e atira-a contra a mesa do comentadores. A contagem do árbitro já vai em 7. Ronda corre virada a Shayna e as duas sobrevoam a mesa dos comentadores. O árbitro vai contando, 8...9...10 e termina o combate por double count out. 

Ronda e Shayna não querem saber que o combate já tenha acabado, continuam simplesmente à porrada no ringside. Shayna consegue atirar Ronda por cima da barricade e vai atrás dela. No meio de murros, de tirarem a cadeira a alguns espectadores para darem uma na outra, e de até se atirarem contra caixotes de lixo, as duas vão lutando pelo meio da crowd até desaparecerem. 

Vic Joseph: Someone has to put an end to this. Monday Night Raw is out of control tonight. 

Theme do Brock Lesnar 

Vic Joseph: And here comes the WWE Champion, accompanied by his advocate, Paul Heyman. 

Heyman: Ladies and gentleman, my name is Paul Heyman, and I am the advocate for the REIGNING, DEFENDING, UNDISPUTED, WWE HEAVYWEIGHT CHAMPION OF THE WORLD, BROOOOCK LESNAAAAR. And tonight, I want to talk about the main event, THE REAL MAIN EVENT of Wrestlemania. Brock Lesnar, the Beast, will have to defend the WWE Championship against WWE Hall of Famer Edge, one of the best this business has ever seen. Edge is no ordinary man, Edge overcome one of the biggest obstacles any athlete has ever overcome, and Edge gotta be more motivated than ever, because for the last 10 years, he never thought it would be possible to main event Wrestlemania ever again. Then you have Samoa Joe, not exactly a Beast, but a very, VERY dangerous man. Ladies and gentleman I’ve been in this business for decades and I never saw a man more agressive, more focused or more driven than Samoa Joe. That’s a man that knows what he wants, and that’s gonna do whatever it takes to get it. After a very successful 20 year career, everyone thought Samoa Joe would not get to the point of being WWE Champion, but he pushed himself and proved everyone wrong. And now, at Wrestlemania, Samoa Joe fights for more than the title, he plays for his own pride. He has been claiming for months that he is the new Beast, and he knows that to prove that, he has to beat the real Beast. And our beloved former General Manager even putted one more obstacle in Brock’s way, and made this match a Fatal 4-way. Adam Cole, Kyle O’Reilly, Roderick Strong or Bobby Fish, one of them will be in this match. There’s four men right there that shocked the system since day one. Ever since they signed with WWE, they dominated NXT, and they changed the face of Raw. Everything seems to be against Brock Lesnar, he doesn’t even have to be pinned or submitted to lose the title, but... and this is not a prediction, it’s a spoiler... that will only make Brock’s win more impressive, because night 3 of Wrestlemania, after the true main event, Brock Lesnar will walk out of AT&T Stadium as your REIGNING, DEFENDING, UNDISPUTED, WWE HEAVYWEIGHT CHAMPION OF THE WORLD. 

Heyman atira o microfone para o chão e está para sair do ringue, mas... 

Theme do Edge 

Edge caminha até ao ringue, mas é surpreendido por Samoa Joe que aparece do nada e o atira contra a barricade. Samoa Joe aplica um senton na rampa, enquanto Brock se ri ao ver isto. Samoa Joe caminha depois virado ao ringue com determinação, Brock entrega o título a Heyman que foge do ringue, e está pronto para a pancada. Joe entra no ringue e começa logo à pancada com Brock, os dois trocam murros violentos e Joe consegue levar Brock para o chão. Brock tenta prender o kimura lock, mas Joe não o deixa e tenta ele prender um guillotine choke. A cara de Brock está a ficar muito vermelha, mas ele consegue levantar-se a agarrar em Joe e leva-o contra o canto. Entretanto Edge está de volta ao ringue e de cadeira na mão, e sem mais demoras dá uma cadeirada nas costas de Brock.  

Edge distribui cadeiradas a Brock e a Joe, mas neste momento aparecem na zona onde está a campainha Adam, Kyle, Roderick e Bobby, todos eles ainda à pancada. Eles atiram-se contra a mesa dos comentadores, contra os degraus... Roderick atira Adam para dentro do ringue, e este levanta-se, dá dois passos para trás e bate de costas contra Edge. Os dois encaram-se, a tensão é muita, e não vão de modas e começam também os dois a trocarem murros, é o caos total. Edge empurra Adam, mas este responde acertando-lhe um superkick. Entretanto Bobby e Roderick entram no ringue e continuam à pancada com Adam, e Brock sai do ringue, mas Kyle vê-o e quer vingança, e lança-se para cima de Brock. 

Entretanto mais confusão vem aí, pois no stage aparecem também à pancada Daniel Bryan e Drew McIntyre contra Ricochet e Aleister Black.  

Vic Joseph: THERE IS ABSOLUTELY NO CONTROL OVER THIS SITUATION. 

Byron: IT’S WRESTLEMANIA, IT MAKES PEOPLE GOING CRAZY. 

Junto à mesa dos comentadores, Brock consegue parar os ataques de Kyle, mete-o nos seus ombros e aplica um F5 para cima da mesa. Entretanto vemos no ecrã Vince McMahon muito irritado, ele vai virado ao balneário masculino aos gritos com quem lá está dentro. 

Vince: GOD DAMMIT, GO STOP THAT MADNESS. 

O balneário esvazia, e pouco depois estão todos a chegar ao stage, onde também já se tinham juntado os que estavam à pancada no ringue. Os reforços enviados por Vince tentam separar aquela pancadaria toda, mas sem grande efeito, pois agora na parte de baixo do stage aparecem também Charlotte, Alexa, Becky, Bayley e Naomi, todas elas também ainda à pancada. E pelo meio da crowd vêm ainda Ronda Rousey, Shayna Baszler e também Toni Storm que parece que se juntou à festa.

Vic Joseph: There is just no way to put an end to this, it’s complete chaos. 

Pouco depois já estão todos na parte de baixo do stage, homens de um lado da rampa e mulheres do outro. Mesmo os reforços enviados por Vince só vieram aumentar a confusão, já que vemos Rusev a distribuir castanhadas com o seu cinto, e a ser atacado pelos Mysterios. Os membros dos FUSION, dos OC e dos T1P também só ali estão para bater uns nos outros. No topo do stage surge Ricochet, e lança-se para um incrível corkscrew diving moonsault que derruba praticamente todos os homens... com exceção de Samoa Joe, que não esqueceu o que aconteceu há umas semanas e prende o coquina clutch em Ricochet. 

Entretanto do outro lado da rampa é Toni que se atira do stage abaixo, para um diving moonsault que manda todas ao chão. 

Samoa Joe deixa mesmo Ricochet a dormir, levanta-se mas... SPEAR. Edge parte Samoa Joe ao meio com um enorme spear, e é o derradeiro last man standing deste caos. A música dele toca, e ele posa na rampa junto a Toni Storm, são os dois que ficam por cima antes da Wrestlemania, levantam os braços como Edge costuma fazer e isto desencadeia um espectáculo de pirotecnia no stage

Compartilhar este post

Link para o post

A critica que fazemos ao Ilidio dos wrestlers dele parecerem todos iguais faço-te também a ti em relação aos comentadores. Ainda por cima com o Booker T lá, parece só mais um.

O EC3 a aproveitar-se do trabalho dos outros para ficar com os louros. Podem ser que turnem nele um dia. E ganhando aqui duvido que ganhe na Wrestlemania. Também, com AJ e Cesaro no combate se a vitória fosse para o EC3 era uma bela m*rda.

Não Becky, se tu ganhares o título só reforças a minha critica inicial e não me vou importar mais por seres tu a campeã. Se com o título principal eras "the man" com esse vais ser o que? "the little man"?

Sinto que isto entre o Apollo e o Shelton já dura há bueee tempo. O Apollo bem que podia avançar para outra coisa qualquer, tipo, é o Shelton, who cares?

O Rey não queria que o Dominik lutasse, o Dominik aparece e luta e ele depois já aceita que lutem juntos? Foi porque ficaram por cima? Algo aqui não faz assim muito sentido.

Não gostei nada desse segmento do Bryan, Drew e etc. Na WWE eles não falam de promos, muito menos num segmento do backstage duma feud secundária. A única pessoa que me lembro de dizer a palavra promo na WWE foi o John Cena e foi na feud com o Roman Reigns por razões óbvias. E o Bryan tem uma moral do crl para falar sobre isso, demorou só uns 6/7 anos a aprender a fazer uma.

Combate engraçado do Drew e do Aleister mas podias ter dado a vitória a um deles. Um No Contest não faz nada por nenhum dos dois muito menos os protege. Só motra que nenhum deles tava focado naquele combate e tavam mais preocupados com o que se passa fora do ringue.

Nesse segmento da UE bem que podias ter feito referência ao facto do Adam Cole, ou o Kyle ou o Bobby nunca terem convidado o Strong a fazer parte da UE, foi ele que se "enfiou" no grupo quando turnou no Pete Dunne porque quis. Sendo que ele é o "coitadinho" era uma coisa pertinente a dizer. Tipo, nós nunca te quisemos, tás a chorar do que?

2º combate que não acaba, let's go!!

Fdx!! Que promo é essa do Heyman? O homem falou durante quanto tempo? crl! Aposto que metade da crowd adormeceu xD

Que salganhada do crl esse último segmento. Pessoal de feud que não tem nada a ver umas com as outras, até gajas lá andaram e no fim acaba com o Edge e a Toni a festejar? A festejar o que? Ganhamos esta brawl? Yey? Pirotecnia? Para que? Mais é menos e isso foi demais, foi só um segmento de porrada, não tem que haver um "vencedor", é o Go Home Show, é suposto ficar com hype para ver a Wrestlemania, não achar que o Edge e a Toni ganharam alguma coisa, porque não ganharam nada, só uma brawl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

A critica que fazemos ao Ilidio dos wrestlers dele parecerem todos iguais faço-te também a ti em relação aos comentadores. Ainda por cima com o Booker T lá, parece só mais um.

Não me vais ver a perder tempo a fazer character development dos comentadores quando eles têm 0 influência no show. Só lá estão para dizer no início do show o que vai acontecer e por vezes dizem qualquer coisa a meio. Ainda assim nota-se que o Booker é o heel, provoca o Byron várias vezes e nos seus prognósticos está sempre do lado dos heels.

Citação de Ruas, Agora:

Não Becky, se tu ganhares o título só reforças a minha critica inicial e não me vou importar mais por seres tu a campeã. Se com o título principal eras "the man" com esse vais ser o que? "the little man"?

Ri-me mais do que devia, mas honestamente já nem me importo com isso. Tu agarraste a ideia de que o título não vale nada e nada do que se faça vai importar, portanto também já não estou muito importado com o que pensas.

Citação de Ruas, Agora:

Sinto que isto entre o Apollo e o Shelton já dura há bueee tempo. O Apollo bem que podia avançar para outra coisa qualquer, tipo, é o Shelton, who cares?

Dura há 3 semanas, é bueeee tempo?

Desentenderam-se, há duas semanas tiveram um combate em que o Apollo simplesmente deu-lhe um pontapé no meio das pernas, na semana passada estiveram no Scramble Match e lutaram hoje. Mais curto que isto só se fosse uma feud em que se chateavam num dia e na semana a seguir tinham logo o encontro final.

Citação de Ruas, Agora:

O Rey não queria que o Dominik lutasse, o Dominik aparece e luta e ele depois já aceita que lutem juntos? Foi porque ficaram por cima? Algo aqui não faz assim muito sentido.

O Dominik já anda há muito tempo a dizer que está pronto para lutar mas o Rey, com receio pelo filho, queria evitar que isso acontecesse.

Ao ver a deceção do Dominik, e juntando ao facto de ele lhe ter dito que ia acabar por lutar quer ele quisesse quer não, depois de uma brawl em que é o Dominik que o salva, acho normal que o Rey aceite que o Dominik afinal talvez esteja preparado. E qual é a melhor forma de fazer o debut do que ao lado do pai?

Citação de Ruas, Agora:

Não gostei nada desse segmento do Bryan, Drew e etc. Na WWE eles não falam de promos, muito menos num segmento do backstage duma feud secundária. A única pessoa que me lembro de dizer a palavra promo na WWE foi o John Cena e foi na feud com o Roman Reigns por razões óbvias. E o Bryan tem uma moral do crl para falar sobre isso, demorou só uns 6/7 anos a aprender a fazer uma.

No ponto em que estás se não fosse por isso ias arranjar outro motivo qualquer para não gostar.

É uma feud que envolve a política da WWE, o Ricochet tem-se fartado de atacar o Drew por ser tudo o que o Vince gosta, ataca o Bryan por supostamente ter poder nos bastidores e não o usar para ajudar a nova geração. Numa feud destas dizer a palavra "promo" não é nenhum crime.

Mas como sempre é engraçado, dizer a palavra "promo" é que é algo que nunca acontece, muito menos nestas e naquelas circunstâncias, mas ch*par a pila em direto ao Kurt já pode acontecer.

Citação de Ruas, Agora:

Combate engraçado do Drew e do Aleister mas podias ter dado a vitória a um deles. Um No Contest não faz nada por nenhum dos dois muito menos os protege. Só motra que nenhum deles tava focado naquele combate e tavam mais preocupados com o que se passa fora do ringue.

lol, então era a derrota de um deles que os ia proteger? Põe-te no lugar do Drew, tens um combate na Wrestlemania e vês o teu parceiro a levar uma cadeirada, ficavas na boa e deixava-lo a apanhar por um combate que só serve para aquecimento para a Wrestlemania?

Citação de Ruas, Agora:

Nesse segmento da UE bem que podias ter feito referência ao facto do Adam Cole, ou o Kyle ou o Bobby nunca terem convidado o Strong a fazer parte da UE, foi ele que se "enfiou" no grupo quando turnou no Pete Dunne porque quis. Sendo que ele é o "coitadinho" era uma coisa pertinente a dizer. Tipo, nós nunca te quisemos, tás a chorar do que?

Isso já foi referido noutro programa.

Citação de Ruas, Agora:

2º combate que não acaba, let's go!!

Foi combate de aquecimento também, não fazia grande sentido meter uma delas a perder poucos dias antes de lutarem pelo título.

Citação de Ruas, Agora:

Fdx!! Que promo é essa do Heyman? O homem falou durante quanto tempo? crl! Aposto que metade da crowd adormeceu xD

Aqui foi longa, irl seria curta. Também só disse umas duas frases sobre cada um dos desafiantes.

Citação de Ruas, Agora:

Que salganhada do crl esse último segmento. Pessoal de feud que não tem nada a ver umas com as outras, até gajas lá andaram e no fim acaba com o Edge e a Toni a festejar? A festejar o que? Ganhamos esta brawl? Yey? Pirotecnia? Para que? Mais é menos e isso foi demais, foi só um segmento de porrada, não tem que haver um "vencedor", é o Go Home Show, é suposto ficar com hype para ver a Wrestlemania, não achar que o Edge e a Toni ganharam alguma coisa, porque não ganharam nada, só uma brawl.

Foram todas as brawls que se desencadearam ao longo do show a virem terminar no mesmo sítio para terminar no caos total. Quem faz parte de uma feud estava à porrada com a malta dessa mesma feud, não viste o EC3 por exemplo a ir bater ao Edge. As únicas exceções foram com o Edge e o Adam, que quem sabe se não vão acabar a defrontar-se, e o Joe a atacar o Ricochet, mas ainda há pouco tempo foram o Ricochet e o Aleister a atacar o Joe, e ele não se esqueceu.

Quanto ao bold, só tenho a dizer lol e ainda bem que é o último Raw durante algum tempo porque dá cada vez menos vontade de discutir contigo. Onde é que eles festejaram o que quer que seja? Levantar os braços depois de ficarem por cima numa enorme brawl é festejar? Também nunca acontece pois não? Isto irl há brawls, e quem fica por cima nunca levanta os braços, nunca sobe ao canto, nunca faz nada de nada. Mostrar algum sinal de contentamento só pode acontecer no final de um combate por um título, que aí é que se ganha mesmo alguma coisa. Pirotecnia para quê? Talvez porque SEMPRE que toca a música do Edge eu refiro que há pirotecnia, e neste caso ainda mais sentido faz, é o último segmento antes da Wrestlemania, não há stress nenhum em fazer algum barulho.

Deves ter sido o único a achar que o Edge e a Toni ganharam alguma coisa, e o primeiro homem na história que critica que no fim de uma brawl alguém levante os braços e "festeje".

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...