Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 1 hora:
  • Os Campeão do Mundo, Roman Reigns tem de defrontar o associado de Bobby Lashley, Titus O'Neil.

Uhh, que desafio tão difícil.

Foi marcado um makeshift Tag Team Match, com a campeã, Rhea Ripley a juntar-se à sua Gaurda-Costas, Raquel González, para defrontarem uma equipa improvisada das rivais, Nikki Cross e Sonya Deville. Conseguirá Nikki estender a NikkiMania à antiga campeã feminina

What? Então não eram inimigas? E de repente juntam-se? What?

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

Uhh, que desafio tão difícil.

não tens fé no Titus Worldwide? XD

Citação de Ruas, há 1 hora:

E de repente juntam-se?

correcção. Foram juntas! A direcção juntou-as para este combate.

Imagino que seria para testar se Nikki pode ser uma leader of the locker room né. Se conseguir trazer para o seu lado a sua maior inimiga dos ultimos meses, quer dizer que está preparada para liderar a divisão, né? Um booker tem de se preocupar com essas coisas. O Booker, seja ele quem for. Não sou eu. Ou...olha não sei....whatever o @KO PrizeFighter estava no outro dia a dizer sobre critiquem o booker, não me critiquem a mim, ou lá o que era XDXDXD Não percebi totalmente o conceito, mas gostei da imaginação

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 17 minutos:

Imagino que seria para testar se Nikki pode ser uma leader of the locker room né. Se conseguir trazer para o seu lado a sua maior inimiga dos ultimos meses, quer dizer que está preparada para liderar a divisão, né? Um booker tem de se preocupar com essas coisas. O Booker, seja ele quem for. Não sou eu. Ou...olha não sei....whatever o @KO PrizeFighter estava no outro dia a dizer sobre critiquem o booker, não me critiquem a mim, ou lá o que era XDXDXD Não percebi totalmente o conceito, mas gostei da imaginação

Isso não faz sentido nenhum. Se são inimigas não são depois uma tag team. Seja quem for que booke isso, é só estupido.

E podias ter deixado o KO responder aos comentários do NXT antes do preview do Smackdown.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 35 minutos:

Isso não faz sentido nenhum. Se são inimigas não são depois uma tag team

pois não faz.

mas tb não faz sentido qualificá-las como 'tag team', nao achas?

E podias ter deixado o KO responder aos comentários do NXT antes do preview do Smackdown.

nao sei pq isso te incomoda. Estou a deixar aqui antes que me esqueça e depois só me lembre tipo 20 minutos antes de postar o show. Não interfere nada com o NXT - até pq isto é uma coisa tao telegrafica que nem é geradora de conversa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 27 minutos:

mas tb não faz sentido qualificá-las como 'tag team', nao achas?

Se vão estar na mesma equipa num tag team match vão ser uma tag team, nem que seja temporariamente.

Acho é que podia ser outra pessoal qualquer que não a Sonya. Elas tiveram em feud, "odiavam-se" e agora lutam lado a lado?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Em 12/04/2021 at 21:31:

Ah e sangue? Ui, vais ter o KOPF à perna, estás f*dido. Ele parece que é arraçado de tubarão ou o crl XDXD Mal vê sangue, fica todo eriçado XDXDXD

jk @KO PrizeFighter you know I love you.

Aqui deixo passar, raramente acontece, foi no main event... se começar a aparecer sangue em combates random sem sentido nenhum é que vou reclamar

Citação de Ruas, Em 12/04/2021 at 20:54:

Mas se meto o Zack a vencer sozinho é um enterranço daqueles aos Ascension. Quando foi 2 on 2 ganharam clean, contra o Zack sozinho perdiam? Não fazia muito sentido.

Para o Ilidio se já não tiveres utilidade para alguém podes enterrar à vontade e o próximo que feche a porta. Por falar nisso oh Ilidio, se o quem-nós-sabemos que já tem a troca acertada há muito tempo for squashado na Wrestlemania meto uma bomba no SD.

Citação de Ruas, há 21 horas:

Ainda pensei em ser o Walter por acaso. Mas acho que era uma debut um bocado meh ele aparecer por causa disto e porque já tenho planos para ele.

É pelo controlo da brand, não é um angle propriamente meh

Em relação a ser algum ex-UE isso ia depender sempre de quem fosse ganhar, porque não acho que um Roderick ou um Bobby Fish fossem encaixar aqui como "amigos" do Regal. Além disso ia-me dar spoilers para a Wrestlemania. E mais uma coisa, eles foram embora nem há 1 ano e voltavam já?

Ser só um a voltar, depois de ser expulso do Raw, até podia fazer sentido. Mas o perdedor vai para o Ilidio, que vai gramar com ele sem sequer saber ainda quem é XD

Não acho a Killer Kelly um nome "grande" o suficiente para fazer o debut no NXT pós Wrestlemania.

Não é por ser um nome grande ou não. É que está tudo a pensar na Wrestlemania, um debut aqui acaba por não ter impacto. Para a semana estaríamos à espera de ver o que viria de novo, para o novo começo do NXT, e um debut sempre teria mais impacto.

Ninguém quer a vitória do Garza, coitado xD

Quero o Garza vitorioso sobre o Andrade, mas acho que é uma feud que não precisa do título. E neste momento a personagem do Pentagon é mais interessante.

Citação de IlidioMA, há 21 horas:

não ligues @Ruas! Mantém o foco!!! Vamoquivamo! Gibson ssssssssssoooon to win the tag titles on his own!!!!!

Se um integrante de uma tag team lutar por algo individual soltam-se os cães, mas ganhar os títulos de tag team sozinho já é na boa? Isso é que mostra que não precisa do parceiro para nada.

Se eu tento ver isto como fã, se quem marca um combate estúpido é o Kurt, vou criticar o Kurt. Não vou criticar o escritor do show porque esse combate pode fazer sentido para a história. Neste caso não faz sentido nenhum, deixaste muito claro naquele squash à Sonya que estava arredada destas andanças.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 5 minutos:

Aqui deixo passar, raramente acontece, foi no main event... se começar a aparecer sangue em combates random sem sentido nenhum é que vou reclamar

Não vou fazer isso. Já não tamos na AE em que existe sangue por tudo e por nada com mil blade jobs. Aqui houve um bocadinho de sangue, tipo lábio rebentado vá. E lá está, é por ser a feud principal e por os envolvidos serem quem são. Não ia meter tipo o Fandango a sangrar por causa do Breeze como certas pessoas *coff coff*

Citação de KO PrizeFighter, há 6 minutos:

É pelo controlo da brand, não é um angle propriamente meh

De certa forma tens razão. Mas quero que o Walter seja uma estrela e não alguém associado a outra pessoa nem a lutar por algo que não lhe diz respeito. Ele tá muito bem no NXT UK, vinha para aqui para ir contra o Triple H? Além disso, Walter heel all the way!

Citação de KO PrizeFighter, há 8 minutos:

Ser só um a voltar, depois de ser expulso do Raw, até podia fazer sentido. Mas o perdedor vai para o Ilidio, que vai gramar com ele sem sequer saber ainda quem é XD

Epah, se fosse o Kyle ou o Cole ya, até fazia algum sentido. Agora o Roddy por ex? Ele é heel, com uma personagem "nova" nos últimos tempos e de repente vinha ajudar o Regal? E o Bobby então pior ainda, entre ele e o Grimes prefiro claramente o Grimes.

Citação de KO PrizeFighter, há 9 minutos:

Não é por ser um nome grande ou não. É que está tudo a pensar na Wrestlemania, um debut aqui acaba por não ter impacto. Para a semana estaríamos à espera de ver o que viria de novo, para o novo começo do NXT, e um debut sempre teria mais impacto.

Mas nesse NXT ia acabar por se perder no meio do pessoal que vinha do draft. No meio de (exemplos) New Day, Cedrics, Rusevs, quem é a Killer Kelly? Aqui ao menos teve a spotlight só nela sem a ter que partilhar com mais ninguém.

Citação de KO PrizeFighter, há 11 minutos:

Quero o Garza vitorioso sobre o Andrade, mas acho que é uma feud que não precisa do título. E neste momento a personagem do Pentagon é mais interessante.

Pentagon or you riot? xD

Citação de KO PrizeFighter, há 11 minutos:

Felizmente eu não penso como o Ilidio. E ele só diz isso porque é mega fã do Zack Gibson. Mas aposto que depois dum mês dele como singles ia dizer que tava flat e tava farto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 15 minutos:

De certa forma tens razão. Mas quero que o Walter seja uma estrela e não alguém associado a outra pessoa nem a lutar por algo que não lhe diz respeito. Ele tá muito bem no NXT UK, vinha para aqui para ir contra o Triple H? Além disso, Walter heel all the way!

Podias também ter feito ao contrário. O WALTER vinha pelo Triple H. O Regal teria juntado o Dunne ao combate pelo NA, mas o Triple H revertia essa decisão, porque para todos os efeitos o Lumis é que tinha ganho a liga e isso de juntar o Dunne era só mais uma má decisão do Regal bla bla bla. Com isso era o Dunne a aliar-se ao Regal. BSS turnavam faces ao lado do britânico Regal, Triple H tinha nos Imperium o seu exército para takeover o NXT. Feud de meses, com os BSS a levarem a melhor e com isso o WALTER farta-se dos Imperium e manda-os à sua vida (porque na verdade não precisa deles para nada).

E meses depois de uma grande guerra, onde parece que o Regal vai levar a melhor com os BSS do seu lado...

WWE Memes - Triple H - Wattpad

Why The Shield Shouldn't Reunite! | Wrestling Amino

PETE DUNNE IS THE NEW SETH ROLLINS

Triple H | Stumblings and Rumblings

Dunne no lugar do Seth e WALTER no lugar do Orton. Triple H domina o NXT com Dunne e WALTER como os seus novos protegidos.

Citação de Ruas, há 15 minutos:

Pentagon or you riot? xD

Não, mas riotto forte se ganhar o Andrade XD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 35 minutos:

se começar a aparecer sangue em combates random sem sentido nenhum é que vou reclamar

é o que eu digo. Tubarão XD

Citação de KO PrizeFighter, há 36 minutos:

se já não tiveres utilidade para alguém podes enterrar à vontade

e não podes? Os wrestlers são teus, tu gere los como quiseres.

Depois levas com o flak. Mas se quiseres por o Rusev a aparecer de lingerie e a perder em 25 segundos todos os combates, estás à vontade. é um wrestler teu

Citação de KO PrizeFighter, há 38 minutos:

Mas o perdedor vai para o Ilidio, que vai gramar com ele sem sequer saber ainda quem é XD

e não me queixo. Ao  contrario de certas pessoas com possiveis questões capilares...

XD

Citação de KO PrizeFighter, há 42 minutos:

Se um integrante de uma tag team lutar por algo individual soltam-se os cães, mas ganhar os títulos de tag team sozinho já é na boa?

não é.

Eu nao estou a falar de um qualquer integrante de uma tag team.

Estou a falar de ZACK GIBSON!!!!!!! SOOOOOOOOOOOOOOOOON TO BE RECOGNIZED!!!!

Citação de Ruas, há 32 minutos:

Não ia meter tipo o Fandango a sangrar por causa do Breeze como certas pessoas

e devias! pelo  menos tinhas dado gravitas a essa feud. que assim foi uma merdice que desapareceu tão rapido do ecran como apareceu. Não fez nada por ng, não deixou nenhum dos dois melhor, tirou te uma team, e não deu nenhum sabor ao espectador.

Citação de Ruas, há 33 minutos:

Agora o Roddy por ex? Ele é heel, com uma personagem "nova" nos últimos tempos e de repente vinha ajudar o Regal? E o Bobby então pior ainda, entre ele e o Grimes prefiro claramente o Grimes.

por isso é que ele vem para aqui. Pq eu não levantei questões. Aceitei logo de caras, sem saber quem é.

Sou um porreiro, eu sei

(se não recebo elogios de vocês, dou auto-elogio XDXD)

Mas aposto que depois dum mês dele como singles ia dizer que tava flat e tava farto.

iria depender de ti

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

Depois levas com o flak. Mas se quiseres por o Rusev a aparecer de lingerie e a perder em 25 segundos todos os combates, estás à vontade. é um wrestler teu

e não me queixo. Ao  contrario de certas pessoas com possiveis questões capilares...

Se for meu faço o que quiser sim, mas se já souber que vai deixar de ser meu não o vou humilhar só porque sim, quando nem sequer beneficia ninguém. Não vou acordar contigo enviar-te um upper midcarder com dois meses de antecedência e depois entregar-te um gajo ao nível de um low midcarder, não é sequer honesto. 

Rusev de lingerie a ser squashado? Dizes que é tudo bem, mas boa sorte para depois o reabilitares, pois estará mais enterrado que qualquer homem na Érica Fontes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 54 minutos:

Podias também ter feito ao contrário. O WALTER vinha pelo Triple H. O Regal teria juntado o Dunne ao combate pelo NA, mas o Triple H revertia essa decisão, porque para todos os efeitos o Lumis é que tinha ganho a liga e isso de juntar o Dunne era só mais uma má decisão do Regal bla bla bla. Com isso era o Dunne a aliar-se ao Regal. BSS turnavam faces ao lado do britânico Regal, Triple H tinha nos Imperium o seu exército para takeover o NXT. Feud de meses, com os BSS a levarem a melhor e com isso o WALTER farta-se dos Imperium e manda-os à sua vida (porque na verdade não precisa deles para nada).

E meses depois de uma grande guerra, onde parece que o Regal vai levar a melhor com os BSS do seu lado...

Tava ai uma feud do crl fdx! Para a próxima manda-me MP com isso xD

Citação de IlidioMA, há 46 minutos:

Tive para fazer uma feud entre os dois mas depois não achei que valesse a pena. Não tinha planos para nenhum deles, não ia fazer uma feud só para depois os meter na prateleira.

Citação de IlidioMA, há 48 minutos:

iria depender de ti

Certo. Mas eu tenho os meus planos definidos, não vou mudar porque tu gostas muito do Zack Gibson.

Até porque são uma tag team e eu já não tenho muitas. Ou queres o Gibson como singles e os MSK como tag champs? Pois xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 9 minutos:

Ou queres o Gibson como singles e os MSK como tag champs?

ahhhh shit!!!! scractch that!

Volta James Drake. Curto bué do teu trabalho!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem me parecia xD

Eu também vejo muito mais potencial no Gibson no que no Drake, sem dúvida nenhuma. Mas deixa-os fazerem a cena deles como tag team, até agora tiveram um reinado como tag champs (o mais curto deste booking btw). E eu não sou como o Vince que só pusha tag teams com o propósito de os separar. Não gostava tanto duma tag team como gosto deles desde dos Revival. São old school e são uma equipa a sério, nada daquelas indies bullshits que os MSK e os Bucks fazem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 26 minutos:

São old school e são uma equipa a sério, nada daquelas indies bullshits que os MSK e os Bucks fazem.

espera aí!!!!

crl, Ruas, estás mesmo a ficar convertido à minha escola de Wrestling, brother!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 24 minutos:

espera aí!!!!

crl, Ruas, estás mesmo a ficar convertido à minha escola de Wrestling, brother!

Em relação a tag teams sou claramente old school. Marko para crl quando uma tag team "corta" o ringue e trabalha como equipa sem desrespeitar as regras.

Ri-me para crl com o Woods na Wrestlemania a dizer "We've cut the ring!!!" xD.

Compartilhar este post

Link para o post

SmackDown, 2 de Abril, de 2021, Dickies Arena, Fort Worth, TX, 14.001 a assistir.

320px-WWE_SmackDown_(2019)_Logo.svg.png

19703038_MichaelCole3.jpg.fb68d498d770428887f565fd024f920f.jpg2057562676_SterlingJamesKeenan2.jpg.2333ca3afb95b1f6d9a2ef721a923144.jpg358610238_BritaniKnight2.jpg.d58a2721bc19adc12fc254a54bd30456.jpg

M. ColeWelcome to SmackDown, it’s Wednesday we know, but we are on the fringe of WRESTLEMANIA only a couple night away, and this is the last WWE show before the Grandest Stage of them All; this time even Grander!

Corey Graves – We’re so excited about this whole week.  Raw was on Monday, NXT yesterday, we’re on tonight, the Hall of Fame is tomorrow, then Friday, Saturday and Sunday it’s the biggest WrestlMania EVER. How can we not be suuuuuper stoked?

Paige – I’m looking forward to the Hall of Fame afterparty the most because Zack Gibson is going to be there and I’ gonna wear…

M. Cole – Dolph Ziggler is coming in, thank the Lord…Let’s tune in to the StanDolph.

1631481722_NickNemeth.jpg.53e8870a86a06897b122eae7a2e4d460.jpg

Dolph Ziggler – Hello, and welcome to the StanDolph, with Dolph Ziggler, at WRESTLEMANIA WEEK. Yeah. Super exciting times! I know, I know; I concur! And yours truly is going to be there, as I have a match – the match of the card, in my personal opinion – with our dear friend, Braun Strowman. Now you guys do know this is an Hair vs Hair match, and I gotta share a secret with you guys (sussura) I have a crystal ball so I can see the future. And to give you a glimpse of the future, I have a surprise for you all. If you check under your seat you’ll find a little gift. It’s a toy, just like this

(tira do bolso um boneco daqueles da Matel dos lutadores da WWE, de Braun Strowman, mas careca).

Dolph Ziggler – Yeah, this. I’ve taken the liberty of projecting the future into the Braun Strowman official toy, and he’s now bald. And I so confident in this, that I even ordered, and paid out of my pocket all 14.000 figurines that are under your seats, because I want you, the people that have come here tonight to watch our show, to have the exclusive world preview of the official toy that WWE is gonna have to start selling after Monday.

Enquanto o povo se ri de Strowman, este entra, mas não vem chateado, vem a rir-se e tudo. Traz um saco.

765026659_AdamScherr.jpg.b9d4cc7e79ac6f2d18781d02a0e11b24.jpg

Braun Strowman – You know something, Dolph, I appreciate humor. And I appreciate your particular humor. And hey, I can be funny to. In fact you brought a toy to the Arena tonight? Well, look at this, I brought one too, sort of (tira do saco um manequim, um cabeça com cabelo dos que são usados para treinar barbeiros) See? It’s blond like you as well. See the resemblance, Dolph? So this is you, obviously, and this is what I am gonna do to your hair.

Braun arranca violentamente pela raiz o cabelo do manequim e ri-se que nem um maníaco.

Braun Strowman – Pretty funny stuff, huh? The only doubt I have is, Dolph…Should I do that after the match, or shouldn’t I wait at all and cut to the chase and rip every hair off your head during the match?

--

No ginásio, o Number One Contender, Bobby Lashley está a spar com Titus, sob o olhar atento de MVP, em preparação para os combates de ambos de logo.

1272329533_BobbyLashley.jpg.e6f319171ad5a76caec8ff90abd0e66e.jpg1218556459_ThaddeusBullard.jpg.ae02581b5e019e7d020539f890fdb8f4.jpgMVP.jpg.0365f2a52065271f8d1d87a45d9b5a84.jpg

MVP – That’s it, that’s it! Remember, when they go low, we go high.

Fazem uma pausa para hidratação.

B. Lashley – Fellas, I appreciate your help in my preparation for my WrestleMania main event match, but I can’t stress this enough, I want to do this by myself at the Grandest Stage of them All. No matter what Roman Reigns has in store for me at WrestleMania, come hell or high water, even if he brings the whole Anoai family, hell, the whole Island of Samoa to his aid I have to do this on my own!

--

M. Cole – We now have a trios match. The New Day, all three of them will be in the ring against a trio composed of The Canuckleheads, Xavier and Kofi’s opponents on Sunday, and Cedric Alexander, Big E’s opponent on Saturday.

Corey Graves – And SmackDown Tag Team Champs, The Viking Raiders will join us on the announce desk.

Ahhhhh FORT WORTH, Don’t you dare, be Sour! Clap for your world famous 9-time champs, and feeeeeeel the powerrrrrrr!

Os New Day fazem uma das suas entradas à antiga, com trombones, panquecas, um Unicórnio gigante, tudo.

Depois entra Cedric Alexander, sem grandes palavras e manifestações. Entra no ringue e fica à espera.

Agora entram os Canuckleheads e Eric Young vem já com um microfone na mão.

Eric Young – This is a charade! We have to team up with a guy we don’t even know! An American! You couldn’t even find us a Canadian, huh, Kurt? No, the American-bias persists over here in the blue Brand.

Cedric Alexander – Man, get you asses in the ring. We have a match to win. We don’t have to get along, just to beat these clowns.

Bobby Roode – Well Eric, Cedric may not be Canadian, but he’s on to something here. Beating these clowns is in fact something that can unite the whole of North America.

The New Day

1961384843_EttoreEwen.jpg.97c0e119cdf9ada689a70aaa61b96ec7.jpg661715639_KofiKingston.jpg.4cbd3c39515b469841395a06c4d70e07.jpg1759812757_AustinCreed.jpg.f3c33030f0e7019a8326104a3b000eed.jpg

vs

1435498736_BobbyRoode.jpg.0b719081a850c092bfe04a17c693f1e7.jpg1451484009_EricYoung3.jpg.be5c1490def0e1607c102d00fca0cc46.jpg1031083190_CedricAlexander.jpg.0d65a815e6236b5f4e7a99957cb03e18.jpg

The Canuckleheads & Cedric Alexander

No comentário:

418188503_RaymondRowe.jpg.172bd1f4c323d52887dee7935ebc69bf.jpg1574572613_ToddSmith.jpg.2fd9986c6aeceda38ae8637c73eb681d.jpg

Big E começa e convida Cedric a começar. Este não parece muito disposto a isso, mas não quer dar parte fraca. Big E vai desvairado contra o seu adversário da WrestleMania mas Cedric, apenas abre as cordas e Big E esbardalha-se lá para fora. Ele ri-se e os canadianos também; mas no riso cessa quando Big E se levanta logo, no sell, e surge ominoso na imagem por trás de Alexander, num momento que dará gif. Big E salta que nem um lince para o apron, agarra no pescoço de Cedric, puxa-a o para o apron também e ali aplica-lhe um death valley driver. Agora grita “Laugh now, Ced!”

Big E atira Cedric para as barricades e na volta aplica um overhead belly to belly suplex, mesmo contra as laterais do ringue. Agora insere-o no ringue, mas antes de entrar Eric Young decide pôr cobro ao ímpeto de Big E e atira-se num Crossbody. Xavier e Kofi revoltam-se com isto, o árbitro tenta acalmar os ânimos. Os Viking Raiders agora também se levantam da mesa. Está à beira de descambar isto. Eric aproveita o sururu e faz um tag rápido, Big E acalma as coisas fora do ringue, reentra no ringue e dá o tag a Woods que entra energético parte para o dropkick, Young levanta-se, leva outro dropkick, Woods vai para o terceiro, mas leva com um snap dragon suplex repentino. Cover, 1, 2, Woods mete o pé na corda. Levanta-se e consegue evadir uma clothesline de Young, Kofi faz o cold tag, entra e em conjunto com Woods, aplicam um Double Flapjack.

Kofi fica a dominar as operações mais um tempo. Cá fora, Ivar mete-se com Roode que vai lá trocar-se de razões. O árbitro avisa Ivar para não tocar em Roode. Young, no ringue aproveita a distração e dá um low blow em Kofi, cover, o árbitro chega tarde à contagem, 1, 2, Woods safa o parceiro. Cedric entra em ringue e dá um Lumbar Check em Woods; Big E também entra e aplica um Big Ending em Cedric, Eric levanta-se a entrega um Youngblood neckbreaker a Big E; Kofi levanta-se aplica um Trouble in Paradise em Young, Roode regressa ao ringue e aplica o seu Glorious DDT em Kofi. O árbitro está no limiar de terminar o combate, as equipas serenam.

Big E fica legal, mas Bobby Roode quer medir-se com o grandão e pede tag a Eric Young. Os dois chocam como bisontes na pradaria, num lockup que parece eterno, Bobby larga e ao invés envolve as mãos à volta da cabeça de Big E e vai apertando, depois mete os polegares nos olhos e aperta. O árbitro avisa, Roode larga, mas os danos já estão feitos. Bobby az um headlock takedown, e aplica um Arm trap crossface. Big E tem de rastejar para chegar a uma corda, consegue a separação que deseja e depois passa à ofensiva. Umas quantas chops e high knees colocam Roode à sua mercê, mas o canadiano faz um Northern Lariat e depois um Spinebuster repentino. Agora prende a cabeça de Big E e vai para o Glorious DDT, mas Big E, antecipa-se, levanta Roode do chão, demonstra grande força, e aqui está! O Big Ending! Xavier e Woods entram e fazem a guarda à cover, 1, 2, 3. Os New Day, completos, vencem na última paragem na estrada para a WrestleMania. Cedric põe-se ao fresco rapidamente. Young e Roode ficam a protestar com o árbitro. E os Viking Raiders levantam-se vão até ao ringue, demonstram respeito pelos New Day, mas levantam os títulos de equipas, bem alto, como quem diz “vocês estiveram bem, mas nós somos os campeões

--

Johnny Gargano vem até ao ringue. O Campeão dos Estado Unidos vem falar do seu combate na WrestleMania este fim-de-semana.

419662799_JohnnyGargano.jpg.e0330a1d7121d6c93679296eb125e13c.jpg

Johnny Gargano – This weekend, the most special WrestleMania of all time takes place, right here, in Texas. And it is special because it is three nights. Not only that, is its special because it’s going to have a crowd, unlike the previous one, we all know why. Not only that is has, for the first time, the THREE BRANDS, and for me, who was one Johnny TakeOver, it sure is nice to see NXT at WrestleMania.

(pop)

Johnny Gargano – But most of all, it’s going to be special because it’s going to be the first, for a lot of people. People like Aldis James, Adam Cole, Kyle O’Reilly, Keith Lee, Royal Rumble winner Tessa Blanchard (pop para cada nome). People like and me. And Tommaso Ciampa too.

(Booo)

Johnny Gargano - No, don’t boo him; I don’t even boo him. See, me and Tommaso have been through it all. Love, hate, all the stages of the human emotion in between, and hate is not the final take. Now I don’t know what this “Turnbuckle Match” is, honestly. I have no idea what to expect, I have nowhere to do my research because this sprang out straight out of the mind of our GM. But I agree with you folks, I don’t know if this is wrestling and I am skeptical about the whole thing…

Tommaso Ciampa entra, com um microfone na mão e discorda de Gargano.

1112687776_TommasoCiampa.jpg.e4a60d364c05889ba779c316478a3d69.jpg

T. Ciampa – You are right about one thing Johnny. I don’t hate you. You don’t hate me. You’re right. Our relation goes past those petty emotions. But you’re wrong about one thing, I for one think that Kurt Angle is right on the money with this Turnbuckle Match. See, Johnny I’ve beat you up a hundred times in a brawl; I’ve defeated you a hundred times on the mat. But I haven’t defeated you yet in a competition that will test not only the body, but the mind. See to mee, your doubts are nothing but you seeking excuses for the defeat I am going to inflict on you. And if these people cast doubt in the Turnbuckle Match, well, then they’re just as week as you are.

Johnny Gargano – Hey (chamando a atenção de Ciampa) up here. You’re fighting me at WrestleMania, don’t snap at them, focus on me!

T. Ciampa (rindo-se)Nah, Johnny, we’ll wait for Sunday.

--

M. Cole – On Friday, the SmackDonw Women’s Title has the honor of opening WrestleMania, but tonight, let me take you to the Hall of Fame, that streams tomorrow night on the WWE Network (passa um video com os inductees deste ano). And since we are talking about the Women’s title, let me announce to the World, that another former Women’s Champion, is the last inductee:

3.jpg

Paige – It’s amazing. One of the pioneers of the Women’s Wrestling. She blazed the trail for women like me, or Rhea.

Corey Graves – And Nikki Cross!

Paige – No! Not her! Is she a former Champion? No! Then she’s no one!

Nikki Cross & Sonya Deville vs Rhea Ripley & Raquel González

1461790571_NikkiStorm2.jpg.481d7db32ed81c67a6adfed7c5bd6999.jpg336117546_DariaBerenato4.jpg.bbb148c048c595145feb0364698cd748.jpgvs893598312_DemiBennett.jpg.e18fd529d4eddf1ee9c8d6605597db36.jpg1535581109_VictoriaGonzalez2.jpg.e26370b5df2f62aa2d1e4e3804a775cc.jpg

Nikki Cross entra pelo stage, e a crowd eclode em pop, principalmente os mais novos. Sonya Deville também entra, há boos, e ela vem com cara de frete e a arrastar os pés. Nem fala à parceira. Depois entra a campeã e a sua Guarda-Costas, que recebem um enxovalho monumental, a NikkiMania está em full effect.

Nikke tenta trocar umas ideias para o combate com Sonya, mas esta não está interessada. Nikki tenta convertê-la à NikkiMania, o público incita-a também, com um YES, YES, YES, Nikki estende a mão para um cumprimento, a crowd pressiona YES, YES, YES, Sonya olhe em volta mas não cede, ao invés aperta as botas. Nikki começa o combate contra Raquel González. A Big Momma Cool começa forte a dominar a escocesa com um front headlock. Está bem apertado, e Nikki está em dificuldades. Lá se aproxima do seu canto, esperando que Sonya faça um cold tag, mas esta nada. Nikki acaba vítima de um German Suplex, para o outro canto, e depois um running big boot. Raquel tagga Rhea e a campeã, confiançuda, manieta a sua adversária de Sexta feira, vai taggando a sua Guarda-Costas, e as duas grandonas vão-se revezando no castigo a Nikki Cross. Ripley depois aplica um Prism Trap, mesmo para acabar com a coisa. Nikki não fraqueja e gatinha com as mãos até chegar ao canto, aí implora a Sonya pelo tag, esta, estende a mão, mas quanto mais Nikki se aproxima, mais Sonya se afasta. Nikki chega ao canto, por fim, e Sonya agora salta para o chão. Nikki está chocada, Sonya pega num microfone e começa a subir a rampa. Leva um coro de assobios.

Sonya Deville – You fans can shove it! Why are you booing me? Are you expecting me to partake in this crap? Why should I risk my body in a fight which doesn’t concern me? Nikki can fight her own battles. If she needs help, (adpota uma voz gozona) I’m sure you kids can weally, weally send your good vibrations to help ‘Nikkilodeon’ over there.

E vai-se embora. Nikki abandonada, fica à mercê de Rhea e Raquel que se dedicam a prolongar o combate, enfraquecendo a opositora da WrestleMania. Passado um tempo, e com o coro de assobios a atingir níveis atómicos, Raquel aplica uma pop up powerbomb, faz o tag a Ripley, a campeã pede à guarda-costas que segure em Cross, enquanto lhe dá chapadas, uma atrás da outra, Nikki nem reage já, o árbitro pára as operações porque pretende checkar os sinais vitais de Nikki, mas Rhea tem outra ideia, rapidamente aplica um Riptide, e manda o árbitro contar, 1, 2, 3. “Now you can check her vital signs”, o árbitro aproxima-se “Psych” grita Gonzalez e as duas ainda espancam Nikki Cross mais um bocado, antes de deveras saírem sob um coro de raiva da crowd

--

M. Cole – We take you life to the Ritz Carlton Hotel here in Dallas where the WWE is staying for this week, as I understand a kerfuffle is emerging….by the pool? Kayla?

Passamos a emissão para dentro do Hotel, onde Kayla Braxton está na zona das piscinas, Aldis James está prestes a usar a piscina olímpica do Hotel e fala um pouco.

699446111_KaylaBecker3.jpg.d7629efe25ac4d4c01861d17174eed66.jpg122005931_NickAldis2.jpg.c997c551cc7423fa0ed60e15ad0c96b0.jpg

Kayla BraxtonAldis, you gonna have a 2 out of 3 Match against Randy Orton Saturday, are you ready?

Aldis JamesKayla, I just spent 4 hours in the gym, then sparred for about two hours, now I’m going to swim across this Olympic Pool 100 times over, to build up my cardio, so yeah, I’m ready. Readier than Randy.

244317233_RandyOrton2.jpg.aff84f0914ba4be51c62cb6d30bc0393.jpg

Entra na piscina e começa a nada. Quando chega ao outro lado, Orton aparece e o ambiente fica intenso. Orton mergulha e olha para Aldis, que retribui o olhar, desconfiado, James começa a atravessar a piscina longitudinalmente para acalmar o confronto, mas na pista ao lado, Randy arranca e dá umas braçadas valentes para alcança-lo e chega ao lado de lá primeiro, e de repente está aqui montado um evento Olímpico impromptu com ambos os wrestlers a fazerem piscinas, agressivamente, a ver quem chega primeiro ao outro lado. Ali ficam um pouco até Orton se fartar, sair da piscina, vai rápido a pé ate ao outro lado e quando Aldis lá chega levanta-se, olha em volta e, Randy atira-se no RKO para dentro da piscina, que desprevenido não se pôde defender, engole uns pirolitos e está atrapalhado. Randy percebe isso e meio que se arrepende, arrasta Aldis para uma parte menos profunda da piscina e diz-lhe.

R. Orton – Come on now, Aldis Mickie, don’t die on me tonight, don’t take me away the pleasure of making you suffer at WrestleMania, before 70.000 people. (vai-se embora, enquanto Aldis tosse que nem um cavalo.)

--

M. Cole – Well, that was odd, but, hey this is WrestleMania Week, and everything can happen….Wait…I’m getting something in my earpiece? The Airport? What’s happening at the Airpo…The Miz is landing? And we have to go live to the?…Ok, well, guess we’re going to the airport

1876473640_MikeMizanin2.jpg.7179e911c8f3463512f333c2703990b5.jpg

Estamos de facto no Aeroporto Dallas Love Field, onde um jacto privado acabou de aterrar, abre a porta/escada, e The Miz está a sair, vem energizado e Sarah Schreiber aproxima-se para o entrevistar.

1332004031_SarahSchreiber2.jpg.328ed7caa968a7805c6632f858e9bbac.jpg

Sarah Schreiber – Miz, you’ve landed here in Dallas and I’m sure you’re ready to your match against..

The Miz – Excuse me, Sarah, this is no match. To say that me and Morrison will have a match is like saying World War One was a disagreement. It’s an understatement. (olha para a câmara) We are going to war, and only one

ZÁS!!! Um SuperKick aparece do nada!

1263727719_JohnHennigan4.jpg.0f6ab464a2ce65a3445c3b5552692959.jpg

É John Morrison! Ele também está aqui e agora saltou para cima de Miz, dá-lhe 1001 murros, agarra no braço de Miz e bate repetidamente com ele nos degraus do avião. Agora sobe uns quantos degraus e empurra The Miz pelas escadas abaixo que se trambolha por ali abaixo. Morrison grita uns impropérios a The Miz e depois entra no avião numa de “Let’s see, Mike, Let’s see how you live”. Remexe nas coisas de dentro do avião, a equipa de filmagem segue-o “look at this! This is french Champagne! This is 500 dollars a bottle” e parte-a. Look, this is luxurious chair!” e arranca a poltrona do chão do avião e vem cá fora atirá-la para a rua. Mas The Miz já está de pé e faz um Hip Toss a Morrison que se esbardalha com a poltrona, escada abaixo.

Entretanto, já chegou o trolley que transporta as malas. The Miz toma controlo do veículo e mete Morrison nas traseiras e conduz o trolley dali para fora. A equipa de filmagem da FOX, mete-se no seu próprio trolley e segue-os. The Miz vai conduzindo como um doido, Morrison acorda e atira-se para cima de Miz, os dois lutam pelo controlo do veículo, e Morrison consegue tomar controlo, pontapeando The Miz para fora do trolley, caindo este no chão, rebolando por ali fora. Morrison para o veículo, agarra em The Miz, abre uma mala grande, tira a roupa que está dentro coloca The Miz lá dentro, e fecha-a. Depois entrega o carro a um trabalhador da Ground Force local e diz

J. Morrison – Here. This luggage is to dispatch to that 575 that’s leaving for Hawaii in an hour.

E vai-se embora enquanto o funcionário fica com cara de parvo, mas parece cumprir as instruções.

--

De volta ao hotel, Randy Orton está a de toalha à cintura à beira da sauna quando é abordado por Kayla Braxton

699446111_KaylaBecker3.jpg.d7629efe25ac4d4c01861d17174eed66.jpg244317233_RandyOrton2.jpg.aff84f0914ba4be51c62cb6d30bc0393.jpg

Kayla Braxton – Randy, after tonight’s confrontation do you think you won some edge over Aldis James for your match at WrestleMania?

R. Orton – No Kayla; you cannot win what you already have. I have an edge over Aldis, since the moment I was born. I’m a third generation Superstar. I have the ring in my veins. I’m a 13-time World Champ. I have been a staple of the best Wrestling Company in the World for almost 20 years, being once the youngest World Champ. So no, I didn’t get any advantage over Aldis in that pool. That was just playful banter. The advantage is alre…

Missile Dropkick!

122005931_NickAldis2.jpg.c997c551cc7423fa0ed60e15ad0c96b0.jpg

Aldis James aparece do nada e aplica um Missile Dropkick a Orton. Depois atira-o contra a parede, face first, agora aplica o Admirable Driver, mesmo no chão. Pega no combalido Orton, mete-o dentro da sauna, liga-a a no máximo, e tranca a porta com uma barra de metal. Orton, levanta-se e bate na porta, desesperado. Kayla e a equipa de filmagem tentam ajudá-lo mas falta-lhes vitamina para conseguirem desbloquear a porta. Têm de chamar por ajuda.

--

Estamos no balneário, Roman Reigns vai ligando os pulsos, quando Tony Nese bate à porta e entra. Antes de Tony falar, Roman interrompe.

1468291750_JoeAnoai2.jpg.f497b7189001e138331bb76360ba9d09.jpg1031278789_TonyNese2.jpg.437751addd90f5e8cee5b024b15f471f.jpg

Roman Reigns – Hey, don’t even talk. Just Listen. I am the Man Upstairs, I talk, you do. That’s how this works. That is…if there ever is to be a “this” again.

T. Nese – Okay, boss.

Roman Reigns – It’s “Yes Sir”. But anyway, tonight is not about winning, for you. Tonight, it’s about doing the Man Upstairs’ will, understand? And what is my will, Tony?

T. Nese – Bobby Lashley can’t get to WrestleMania in one piece.

Roman Reigns (fica alegre) – Dang, Tony, there may be hope for you after all (dá-lhe um calduço amigável)

--

Estamos de volta ao Aeroporto, estamos a ver o tapete rolante onde andam as malas, de repente uma abre-se, e The Miz sai de lá de dentro, todo arranhado da queda anterior.

1876473640_MikeMizanin2.jpg.7179e911c8f3463512f333c2703990b5.jpg

The Miz – Where is Johnny? Huh? (pergunta, desvairado às pessoas ali presentes; depois mira a câmara directamente) Johnny, you’re very funny. Trying to send me to Hawaii on the eve of WrestleMania, huh? But no Johnny, You and Me, we’re going to settle this here, in Texas, and we’re doing it their way: in a Texas Deathmatch!

--

859139757_MercedesKV.jpg.6cb87bf5ac73a5d5c7b898cd4f99383c.jpgAthena.jpg.a03e0a967c41c0fb6fb3373cc2f827e4.jpg

Os Dallas Cowboys jogam em casa, o AT&T Stadium (estádio onde vai decorrer a WrestleMania), contra os LA Rams. Ao intervalo, enquanto as cheerleaders vêm fazer a sua dança, Ember Moon e Sasha Banks sobem ao relvado para dar uma volta de honra, exibindo os seus títulos de equipas, recebendo o calor humano da populaça de Dallas; Ember Moon é especialmente vitoriada, ela que é nativa da zona. Vão dando uns autógrafos e tiram selfies. De repente uma dupla de streakers invade o relvado, evade os stewards e vão direito às Superstars, a câmara da FOX segue a acção e….

Hip attack!

Kana.jpg.8c79f620294154f62b75ed68921123e4.jpg681757683_KairiHojo.jpg.cab1f5f4ef9b1298d8bbfca1f7ad8ff9.jpg

Asuka e Kairi Sane estavam na bancada disfarçadas, mandam as campeãs ao chão e dão uma data de murros e pontapés. Ember e Sasha revidam e as 4 ficam numa grande confusão, as Cheerleaders fogem em pânico. Não! Não todas. Duas das cheerleaders correm na direcção da molhada e começam a atacar as 4 Superstars!

1494288116_JessieMcKay2.jpg.577ec7176c9307a0b47bd9725abfef80.jpg136717164_KCCassidy.jpg.09bced164180ef1653f2681eaf8da413.jpg

Ah são Peyton Royce e Billie Kay! As IIconics estão aqui também e dão um ar da sua graça nas futuras adversárias na WrestleMania.

Isto está fora de controlo e mais de uma dúzia de Stewards zarpam na direcção da zaragata, chegam lá e tentam separá-las mas…dois dos Stewards começam a bater em Sasha e Ember!?!?

606870027_NixonNewell3.jpg.977a5bd35ea7e3b8628bc9a4953a0048.jpg1486913568_IoShirai.jpg.b447fed453af2c8df6c26c19c3a653c3.jpg

São Io Shirai e Tegan Nox!!

As mulheres do NXT surpreendem toda a gente aplicam uma série de tandem moves nas mulheres do RAW e SmackDown, ficando as 8 superstars numa grande salganhada, até que são separadas pelos Stewards dos Cowboys.

Separadas? Isso é que era bom! Já estavam apartadas, mas escapam ao controlo e voltam à carga. Têm de vir mais Stewards, mas elas continuar a baterem-se. E batem nos stewards também.

Com a situação fora de controlo, Rangers do Texas têm de entrar pelo campo para retomar controlo da situação e…sim! Levam as 8 superstars presas! Don’t mess with Texas, diz o ditado, e aqui, na dúvida, prende-se primeiro, pergunta-se depois. Que significará isto para a WrestleMania?

--

M. ColeWe now have the double Main Event, as World Heavyweight Champion and the Number One Contender will face Superstars closely associated with one another.

Corey GravesThat’s right Cole, Lashley goes against Tony Nese and Roman matches up against Titus.

PaigeYeah, that’s all cool and all, but I just got a text from my tailor saying my dress for tomorrow’s Gala has been ruined, and now I have nothing to wear! (Pensa melhor) On the other hand…Zack, I have nothing to wear...(pisca o olho)

Toca música de Bobby Lashley, este não entra. Ao Invés é MVP quem entra

MVP.jpg.0365f2a52065271f8d1d87a45d9b5a84.jpg

MVPLadies and gentlemen, last year, WrestleMania was very…unique. It lacked pyro, it lacked the pizzazz, quite frankly…it lacked YOU! But this year it’s all different! With have THREE nights of Wrestling, we’ll certainly have Crowd, and by God, WE WILL HAVE AN INTENSE BARRAGE OF PYRO WHEN THE ALMIGHTY BOBBY LASHLEY LAYS ROMAN REIGNS TO REST!

(Pop descomunal)

MVPSo Ladies and Gentlemen, please, please, get on your feet and give it your all to welcome the man that will become your new World Heavyweight Champion and end Roman Reigns pretense of being “The Man Upstairs”, give it up for BOBBBBBBY LAAAAAAAAAHSLEY!!!!

1272329533_BobbyLashley.jpg.e6f319171ad5a76caec8ff90abd0e66e.jpg

O Almighty entra, intenso para caraças, e o povo, depois deste hype que MVP emprestou está entusiasmado. Titus também entra sempre batendo palmas ao amigo, sabe bem que esta noite é sobre Lashley.

Depois (BOOOOOOOOOO) Roman Reigns entra, acompanhado por Tony Nese.

1468291750_JoeAnoai2.jpg.f497b7189001e138331bb76360ba9d09.jpg

Roman ReignsWell, Well, Well (dirige-se à crowd) Is this your knight in shinning armor? Huh? (Olha para Lashley) Newsflash, Bobby, at WrestleMania Roman Reigns will enter with the Big Gold Belt, and will leave with the Big Gold Belt. And you know why? Do you know why you’ll be left there, staring at the lights, Bobby? Because you are an imbecile that cannot even talk for himself, how can you be expected to overcome the Man Upstairs?

B. LashleyRoman, nevermind if MVP talks for me. That doesn’t matter. What you have to keep in mind, Roman, is that over there (aponta para o ringue) I FIGHT FOR MYSELF. (e mostra-lhe os braços massivos) Let’s do this!

Bobby Lashley vs Tony Nese

1272329533_BobbyLashley.jpg.e6f319171ad5a76caec8ff90abd0e66e.jpgvs1031278789_TonyNese2.jpg.437751addd90f5e8cee5b024b15f471f.jpg

O combate começa com um lockup que não é test of strength algum, pois Bobby transforma isso num TBone Suplex, cover 1, 2, não!; Mas Lashley pega em Tony, eleva-o lá no alto, vem aí um Vertical Suplex, mas Nese escorrega pelas costas do Almighty, aplica dois forearm smashes e quatro pontapés no jarrete de Lashley. Vai ao canto tomar balanço, solta um Running Nese, mas Lashley antecipa-se, atrapa-o e aplica um spinning Spinebuster. O público dá pop e Lashley irrompe num urro de fúria. Olha com intensidade para Tony e agarra-o no LashLock; abana-o furiosamente e Nese desiste, mas Lashley não o larga, porque nem repara na desistência, está a fitar fixamente Roman Reigns.

Roman Reigns vs Titus O’Neil

1468291750_JoeAnoai2.jpg.f497b7189001e138331bb76360ba9d09.jpgvs1218556459_ThaddeusBullard.jpg.ae02581b5e019e7d020539f890fdb8f4.jpg

Lashley sai do ringue, sempre a fitar Roman e aponta para o ringue, como que a desafiá-lo a fazer melhor. Titus recebe uma preleção de MVP, entra no ringue. Roman sobe ao apron, pega na corda para entrar, mas encontra-a flácida. Ou pelo menos é o que diz ao árbitro. Recusa-se a entrar em ringue, alegando que as cordas não estão boas. O árbitro não está para aí virado mas Roman puxa dos galões de ser Man Upstairs e ralha com o oficial que vai lá ver. Titus, farta-se e vai lá, mas leva um Finger Poke no olho. Depois Roman pega nele e faz um over the ropes toss para fora do ringue. MVP protesta com o árbitro, mas o combate ainda não começou, não há nada que este possa fazer. Roman vai batendo Titus cá fora, contra as barricades; Lashley farta-se disto e vai lá, mas é agredido por Tony Nese que empunha o Patu de Roman,

ZÁS! TRÁS! CATRAPÁS!

Roman ri-se e congratula o seu aprendiz. Roman vê as coisas a correrem bem, agarra em Titus aplica um Sitout crucifix powerbomb no chão e vendo-se confiante de que vai ganhar, arrasta por fim o adversário para dentro do ringue e exige que o gongo soe. Com o combate já iniciado, Titus levanta-se a custo: Tony agora bate em Bobby com a bengala de MVP que fôra lá pôr cobro à agressão, mas foi desarmado e agredido também. Titus já está de pé, mas está combalido, é atropelado de súbito por uma Spear de Reigns, cover, 1, 2, 3. Roman ri-se, o público apupa mas…

Rapidamente as emoções invertem-se porque Lashley levanta-se, farto de levar, bloqueia um golpe de Tony, empurra-o contra o ringpole, agarra nele e enterra-o pela mesa de comentários numa powerbomb. Fita Roman, como que a dizer “És a seguir”, mas o campeão, reagiu rápido, abandonou o seu protegido, agarrou no Big Gold Belt e já está na rampa a erguer, fanfarrão, o seu cinturão de campeão. Lashley verifica o estado de MVP e Titus, enquanto ergue dois dedos e grita “Two more nights Roman! Just two!”

E é neste momento no final do evento, que uma chuva de notas cai do ar, são Dólares, dinheiro vivo, a cair dos céus, juntamente com panfletos daqueles que têm aparecido, para gáudio – e também confusão - dos espectadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não percebi quem é o face e quem é o heel da feud do Braun com o Ziggler. Se o Ziggler for o face tá mal porque tá a gozar com o heel, se for o Braun também tá mal porque age como um maluco dos cornos e ninguém se vai rever nessas atitudes. O pior dessa feud é que eles fazem disto uma piada, alguém vai ficar careca ahahaha, não tem graça, é um assunto sério, ou pelo menos devia ser.

Portanto, o Ciampa quer um combate em que o Gargano também use a cabeça? Então devia competir noutra coisa qualquer que não wrestling.

Competição de natação? Wtf? O que que isto tem a ver com wrestling? Fuck this show, fo' real.
Agora tão numa sauna? Fdx!

Que show tão.. nem sei como descrever isto. É que foi tudo menos wrestling. Prefiro mil vezes um NXT meh do que um Go Home Show focado em tudo menos.. no wrestling! Num programa DE WRESTLING!!!
Para quem diz que ainda tá em 1990 bookas as coisas de forma completamente errada. Nessa altura o que importava era O WRESTLING!!

Minus 5 Stars.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 42 minutos:

Ainda não percebi quem é o face e quem é o heel da feud do Braun com o Ziggler. Se o Ziggler for o face tá mal porque tá a gozar com o heel, se for o Braun também tá mal porque age como um maluco dos cornos e ninguém se vai rever nessas atitudes. O pior dessa feud é que eles fazem disto uma piada, alguém vai ficar careca ahahaha, não tem graça, é um assunto sério, ou pelo menos devia ser.

a ideia é um pouco essa. O Strowman nao é totalmente heel - nao teve um turn serio, sim bateu no Velasquez quando acabou a sua stable, mas não foi um turn mesmo a serio. E o Dolph é face, mas como é stand up comedian é um face gozão.

Eles estão a gozar pq estao convecidos que é o outro que vai ficar careca, ora.

Citação de Ruas, há 44 minutos:

Portanto, o Ciampa quer um combate em que o Gargano também use a cabeça? Então devia competir noutra coisa qualquer que não wrestling.

why? Não vai haver wrestling? Achas que conseguem destapara 11 turnbuckles sem se baterem? E assim vai ter a certa altura 10 turnbuckles desptapados que vao ser usasos como arma legal no combate. Tipo, como isso nao é wrestling?

Citação de Ruas, há 45 minutos:

Competição de natação? Wtf? O que que isto tem a ver com wrestling? Fuck this show, fo' real.
Agora tão numa sauna? Fdx!

quer dizer, calma. nao foi competição né. Nao estava lá um arbitro a sinalizar a partida. Foi competitção no calor do momento.

Sim, sauna, o Orton ficou over na piscina, o outro na sauna.

Tipo qual é o teu problema com isto? Sim, ok, nao gostas, certo. Mas tu noutro dia fizeste um arson. Ou seja, não pdoes vir dizer "epa, isto nao é wrestling, tipo nao podes fazer isto".

Faz parte. O wrestling está cehio de cenas destas. Booker e Austin à bulha no supermercado, etc, etc,. Qual é o problema de mais uma vez? De no hotel onde estao hopesdados andarem à porrada? De o Morrison ir fazer um espera ao Miz e ataca lo na pista de aterragem.

Podes discordar com a estética; com a aplicação, dizer que não gostas, etc, mas ir por "isto nao é wrestling" é um bocado tiro ao lado. Shit, Ruas, nos ultimos 25 anos, isto é tao parte dos shows de wrestling como um headlock.

Compartilhar este post

Link para o post

Tás a gozar certo? Essas coisas até podem acontecer, tipo uma vez de vez em quando, não é 4746464 vezes no mesmo show!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Tás a gozar certo? Essas coisas até podem acontecer, tipo uma vez de vez em quando, não é 4746464 vezes no mesmo show!!

prefiro fazer isso assim, em settings variados, com uma dinâmica propria, do que fazer mil brawls na arena, que vao ser todos iguais.

é too much? Sim.

mas prefiro ter um brawl na piscina; um no aeorporto, e um no Estádio do que tres brawls no ringue.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, preferes exagerar numa coisa que de wrestling tem muito pouco (quase nada) do que exagerar numa coisa de wrestling. Faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

nao. nao vejo é essa logica. Um brawl no ringside é wrestiing, mas se o mesmo brawl com as memsas pessoas for no aeroporto ja nao é?

Nao vejo essa diferença. Acho a muito artificial. Conceptualemtne é a mesma coisa, só é uma variação apra não ser tudo igual.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

nao. nao vejo é essa logica. Um brawl no ringside é wrestiing, mas se o mesmo brawl com as memsas pessoas for no aeroporto ja nao é?

Nao vejo essa diferença. Acho a muito artificial. Conceptualemtne é a mesma coisa, só é uma variação apra não ser tudo igual.

Uma brawl numa arena de wrestling é wrestling, uma brawl num aeroporto não é wrestling, qual é a dúvida? Nem sei como é que fazes essa pergunta.

Numa arena de wrestling podes pegar fogo a uma pessoa (olá Fiend), vai lá fazer isso "fora" do wrestling para ver o que que te acontece.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Numa arena de wrestling podes pegar fogo a uma pessoa (olá Fiend), vai lá fazer isso "fora" do wrestling para ver o que que te acontece.

nao sei qual é o ponto que estás a fazer aqui, honestamente?

Mas sim, as gajas foram presas por andarem à bulha no Estádio, so....?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

nao sei qual é o ponto que estás a fazer aqui, honestamente?

Mas sim, as gajas foram presas por andarem à bulha no Estádio, so....?

Pois, exatamente, mais razão me dás. O que que isso teve a ver com wrestling?

E eu não tenho problema que isso aconteça uma vez de vez em quando. Agora 90% do teu show foram brawls fora da arena só porque sim. O Orton e o Aldis vão lutar num 2 out of 3 falls mas andaram à porrada numa piscina e depois numa sauna? Em que que isto contribuiu para a feud ou para eu ficar com hype para o combate? O Miz e o Morrison andaram à porrada no aeroporto quando vão lutar num DEATHMATCH!! Fiquei com bue hype para eles se matarem depois do Morrison fechar o Miz numa mala.

É demais, tiras impacto as coisas porque existem em demasia. Deixam de ser "especiais", tornam-se banais.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...