Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

como assim? Nao aderiu aos tradicionales??

Isso não ficou explicito no combate. Tens que esperar para ver.

Ah, btw, ontem disse que o MotN foi o Raw Tag Team Ladder Match. Hoje foi o Triple Threat dos Cruiserweights.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 9 minutos:
Hoje foi o Triple Threat dos Cruiserweights.

Citação de KO PrizeFighter, há 7 horas:

Obama Awards Obama a Medal | Know Your Meme

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 17 minutos:

mas nao tem o mesmo impacto.Markaste quando o Kofi venceu na Mania, ou quando confirmou no ppv seguinte? percebes.

Ya isso já disse que percebo, mas como expliquei no preview, não queria ter a Ronda e o Brock a chegarem aqui como campeões. E se não tivesse sido antes, hoje a vitória da Toni ia ser previsível, e dei-lhe o título quando estava super over. Se não tivesse sido há mês e meio, corria o risco de ela perder o ímpeto que tinha.

Citação de IlidioMA, há 17 minutos:

quanto ao combate do Rusev. Epá estamos mesmo com visões diferentes. Também pq para mim e para ti (voces?) o foco do combate nao era o mesmo. Vcs ficam-se pelo "a estreia do Dominik", eu dou um passo alem "a estreia do Dominik contra um brutamontes que espanca à base de cinto".

E por isso para mim, faltou metade do foco do combate.

E sendo isto for the family (como se repetiu uma e outra vez no Kickoff) faltou-me, gravemente, um segmento de preocupação do pai. O Rusev a bater fprte e feio no Dominik, Rey manietado, sem poder ajudar, lagrimas, consternação, emoção goddamit. 

Assim foi um combate tecnicamente bom, mas nao o que eu queria da feud. Não o que eu queria deste Rusev. Não o que eu queria do papá Rey. Ficaste-te "só" pela boa estreia do Dominik - que, ok, tu afirmas que era o teu objectivo - mas eu queria mais.

Mas sim, para o objectvo que tinhas, cumpriste-o. E o combate está bem feito. Eu queria era outro combate altogether.

Tu estavas mais focado no Rusev, mas já podias adivinhar que não era o meu foco, dado que até admiti que a cena do cinto foi por acaso. Para o que eu queria, fiquei satisfeito

Compartilhar este post

Link para o post

LOOL fdx! Achas? Eu sou a pessoa mais humilde que eu conheço, e não sou só eu a dizer xD

Mas para mim era entre os CW e Raw Women's Championship. Ora o das gajas era um bocado previsível, e o dos CW teve aquele swerve no fim que acho que pende a balança para o lado deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 12 minutos:

Hoje foi o Triple Threat dos Cruiserweights.

eu vou ser completamente contraditório.

MOTN na Night 1 (evidentemente, nao escolhendo um meu, né Shôr Ruas)

Undisputed Era explosion match.

Sim eu critiquei, porque achei que era um combate merecedor de 5 paginas de word, mas o combate teve o storytelling que se pedia, inclusive a squeaky cleanness bem pirosa no fim, como se pedia.

MOTN na Night 2

Rusev e Aiden vs Mysterios...

Sim...

Eu sei...

Sim... Eu sei.

Calma, deixem-me explicar.

Eu critquei uma coisa, no fundo, estava a falar de um combate que nao existiu - que eu achava que deveria ter existido.

mas centrando-me no combate que exisitiu, foi excleente, tecnicamente, naquilo que cumpriu, alguma emoção e acima de tudo o fim desejável e o mais imprevisivel 

Sim, eu sei. Eu sou 1.76M de contradições meus amigos XD

Vá, se tiver de exluir essas duas picks por ter sido os unicos combates que critiquei, Lumis e Karrion Cross foram os combates da noite. Mas como s vencdores eram evidentes, levam logo aí um ponto contra.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos meus, ontem preferi o da UE e hoje o Triple Threat.

Dos vossos, é complicado dizer porque acho que não houve nenhum que se destacasse claramente. Talvez o dos Cruiserweights hoje, e a Rhea ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem ser o meu tenho que escolher o Toni x Ronda x Shayna.

Compartilhar este post

Link para o post

Wrestlemania - Night 3 - Kickoff

aYP0LnB.jpg

zgGpgvj.jpg

Kayla Braxton, Booker T e Christian dão-nos as boas vindas ao kickoff da terceira noite da Wrestlemania. 

Kayla-Becker3Booker-T2Christian-Cage

Kayla: Good evening everybody, we are on the final night of the greatest Wrestlemania of all time. Tonight I’m joined by Christian and 2-time WWE Hall of Famer, Booker T. 

Christian: It’s a pleasure to be here on such a special night. Tonight we’re gonna have 8 matches, 5 of them with titles on the line. 

Kayla: And we will start with Cesaro defending the Intercontinental Championship against AJ Styles and EC3. 

Booker: How can someone bet against AJ Styles? He is the Phenomenal AJ Styles, the man that retired this year’s Hall of Fame headliner, The Undertaker, and he is leaving tonight with the Intercontinental Championship. 

Christian: I’m not so sure about that, T. It took a long time for Cesaro to get to this spot, and I don’t see him losing on his first title defense. 

Kayla: And what about EC3? I mean, this has been his year, and what better way to finish it off than by winning the Intercontinental Championship? 

Passa agora um video a recapitular a rivalidade entre Finn Balor, Mia Yim e Keith Lee. 

Kayla: Finn Balor, Keith Lee, No Desqualification Match. Gentleman, what do you think will happen when these two step inside that ring with no rules? Anything goes. 
Booker: Let me tell you something Kayla, Finn Balor is winning this one, I'm telling you. He has Mia Yim by his side and that is messing with Keith Lee's head man. Keith's too much of a good guy and he's not ready for this. He's worried about Mia Yim and that will be his downfall. 
Christian: I disagree with you Book, i'll explain why. Keith Lee's been waiting so long for this match. When he puts his hands on Finn Balor it's over, he's gonna tear him apart, i can guarantee you that. Don't you remember what happen at TakeOver WarGames? 
Booker: Yeah i know Christian, but this will be a 2 on 1 match. Mia Yim is evil, as much evil as Finn Balor is. And what happens when they're both together against Keith Lee? Keith Lee loses and tonight won't be any different. 

Kayla: And what about the tag team match between Drew McIntyre and Daniel Bryan againsth The No Longers? 

Booker: Oh that’s gonna be a good one. I am fully on board with the No Longers, I love when two guys stop waiting around and start to take what they deserve, just like they’re doing. 

Christian: There are no doubts that Ricochet and Aleister are very talented, but I think they are looking at this the wrong way. Daniel and Drew are not the reason why they haven’t achieved the success they want to. This is WWE, everyone is very talented, and to succeed you gotta have that extra something that Daniel and Drew have, and tonight, the No Longers can show if they have it too. 

Kayla: How about this Texas Deathmatch, guys? 

Christian: It’s a brutal match, it was quite common in the older days, and since it was born in this city, I think it’s fitting that it is the match that’s gonna settle this war-like feud. As for a winner, The Miz is raging and he’s reeling from the hurts John inflicted upon him, so I’m betting on him. 

Booker: Yeah, Christian, you’re a hundred percent wrong. It is a brutal match, one of the most brutal matches there is, and you think that soy-milk-drinking chump is goin’ to prevail? Please! 

Kayla: Moving on now gentleman. The NXT Women's Championship will be on the line when Bianca Belair faces the winner of the Women's Royal Rumble Tessa Blanchard. 
Christian: Tessa Blanchard is winning this one Kayla. She won the Royal Rumble, she's proven herself since she first came here into the WWE and tonight she will reach the top of the mountain. She's a Blanchard you know? Wrestling runs in her veins. 

Booker: You're wrong again Christian. Bianca Belair will prove one more time that she's the true EST of NXT. Not Tessa Blanchard, who's Tessa Blanchard anyway? Just because her father was a former wrestler? Let me tell you something, that doesn't matter here. That's just her name, she's not her father and even if she was, Tully wasn't that good either. 
Christian: Come on Book. She won the Royal Rumble. 
Booker: But this is not the Royal Rumble Christian! This is not a Battle Royal, this is a one on one match! And her opponent is Bianca Belair, are you kidding me? Bianca has beat women like Charlotte, Rhea Ripley, Io Shirai, the list goes on and on and on. Tessa Blanchard will be just one more name to add to that list and Bianca Belair will prove who's the real EST and who's the wannabe. 

Kayla: Since we’re on the Women’s Division, let’s not forget that tonight history will be made, as we’re gonna have our first ever 21st Century Champion. 

Christian: Both me and Booker competed on a time when, unfortunately, women’s wrestling wasn’t as valued as it is now. But now, with the quality of the division, it makes perfect sense that there’s a second title on Raw, just like there is for men. 

Booker: On this one I completely agree with you, and you just have to look at the participants on tonight’s match to know that it’s gonna be a great one and whoever wins will set a great tone as the first ever 21st Century Champion. 

Kayla: The United States Championship will be on the line, gentlemen, in a most unusual of matches. The very first Turnbuckle Match, ever, in the world. 

Booker: I think it’s a stunning idea, and everyone who claims otherwise is even more of whimp than Byron. 

Christian: I must say I am a little skeptical of the whole concept, but if there are two guys that can pull this off, are those two. They’ve been fighting each other for so long now, in classical matches it’s by time they get a new challenge, and if it is this Turnbuckle Match, so be it. Gargano retains, no doubt. 

Booker: Ya wrong, Christian. Tommaso is a psycho, man. If this match gets nasty with all these exposed turnbuckles, dawg, of course it’s Ciampa who’s gonna win. 

Passa um vídeo a recapitular a rivalidade entre os participantes no Fatal 4-way pelo WWE Championship, e já inclui os momentos da vitória de Adam Cole na primeira noite da Wrestlemania. 

Kayla: About the main event, there’s a huge chance that Brock Lesnar loses the title tonight, who do you think that can take it away from him? 

Christian: Do you really have to ask? Edge all the way. No one went through more than him, and I don’t mean just in this match. Think about the entire history of pro wrestling, the entire history of sports, who else went through a 9-year career ending injury and made it back to the top? No one else, just Edge, and that’s way he earned the right to main event Wrestlemania one last time, and tonight he is leaving as the new WWE Champion. 

Booker: Sure, Edge is an inspiration to everyone, but I can’t help but think that if Brock suplexes him and dumps him on his neck it will all be over for him. Tonight my bet is on the new beast, Samoa Joe. He was the champion a few months ago and he’s more determined than ever to get the title back. 

Kayla: I was inspired by Adam’s performance on night one. I think he appears here as the wild card, but don’t forget he never lost the title, is there a better place to get it back than at Wrestlemania, especially given that he just beated the man that costed him the title in first place? 

Surge agora Paul Heyman, que olha para todos eles com um sorriso cínico. 

Heyman: You are all so naive. Haven’t you been paying attention to Raw? I said Brock Lesnar will walk in and walk out Wrestlemania as the WWE Champion, I said it wasn’t a prediction, it is a spoiler. Was I ever wrong when I said “it’s a spoiler”? I don’t think so. So tonight, everyone can get ready to watch Samoa Joe, Edge and Adam Cole being BEATEN, VICTIMIZED AND DESTROYED, BY THE REIGNING, DEFENDING, UNDISPUTED, WWE CHAMPION OF THE WORLD, BROOOOOCK LESNAAAAAAR. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:

Booker: You're wrong again Christian.

todos tivemos esta ideia XD

se fosse nos tempos de Harlem Heat, seria mesmo "Ya wrong, white boy!"

falando do 21st championship like:

cover1.jpg

hurts, donnit? XDXDXD

Citação de KO PrizeFighter, há 7 minutos:

Was I ever wrong when I said “it’s a spoiler”?

sim. Seth Rollins. Twice em 2019. Markei de crl no Summer Slam. MAs de crl, festejei ao pulos às 4 da matina! A da WrestleMania esperava que acontecesse. A do Summer Slam não. E o como o Seth fartou-se de levar nos cornos nesse combate estava mesmo a vê-lo perder. Adorei esse combate.

Falando nisso, agora que já pari este dinossauro, vou vê-lo durante o almoço.

bye bye, everybody

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

.....e ver depois a reação do @Ruas

Não sei qual é a reação que achas que eu vou ter. 

Enquanto teve no NXT foi Women's Champion e ainda foi Queen of the Ring. Eu não odeio a Charlotte, acho que é das melhores de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 horas:

falando do 21st championship like:

cover1.jpg

hurts, donnit? XDXDXD

Só disseram que faz sentido haver um segundo título como há para os homens, não é propriamente um auto elogio.

Citação de IlidioMA, há 4 horas:

sim. Seth Rollins. Twice em 2019. Markei de crl no Summer Slam. MAs de crl, festejei ao pulos às 4 da matina! A da WrestleMania esperava que acontecesse. A do Summer Slam não. E o como o Seth fartou-se de levar nos cornos nesse combate estava mesmo a vê-lo perder. Adorei esse combate.

Falando nisso, agora que já pari este dinossauro, vou vê-lo durante o almoço.

bye bye, everybody

Acho que nessa altura o Heyman nunca usou a frase do spoiler

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

Não sei qual é a reação que achas que eu vou ter. 

Enquanto teve no NXT foi Women's Champion e ainda foi Queen of the Ring. Eu não odeio a Charlotte, acho que é das melhores de sempre.

mas porque supostamente seria o titulo secundario e seria vencido pela maior superstar dele, com uma vitoria impressionante. Não irias surtar forte??

Citação de KO PrizeFighter, há 2 minutos:

Acho que nessa altura o Heyman nunca usou a frase do spoiler

eu acho que foi nessa altura que isso se estabeleceu como uma Heyman thing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

mas porque supostamente seria o titulo secundario e seria vencido pela maior superstar dele, com uma vitoria impressionante. Não irias surtar forte??

Se for por ai vou ter que dar hate dê por onde der a não ser que ganhe a Naomi.

Bayley - Grand Slam Champion
Becky - Double Champion // Wrestlemania main eventer
Alexa - Primeira a ser Women's Champion de Raw e Smackdown
Charlotte - Vencedora de tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Mas lá está, a cena é que ele realmente nunca falhava quando dizia que era um spoiler, e tenho ideia que nunca falhou mesmo.

Citação de Ruas, Agora:

Se for por ai vou ter que dar hate dê por onde der a não ser que ganhe a Naomi.

Bayley - Grand Slam Champion
Becky - Double Champion // Wrestlemania main eventer
Alexa - Primeira a ser Women's Champion de Raw e Smackdown
Charlotte - Vencedora de tudo

Já rebatemos muito isto, a Naomi também já foi campeã. A Alexa pode ter sido a primeira a ganhar os títulos, mas de que serve isso se já não é campeã há 3 anos? E já que foi a primeira desses dois títulos, também faria sentido ser a primeira campeã deste.

A Bayley é Grand Slam Champion, mas com um novo título, só será mesmo Grand Slam se ganhar também este. E também já não é campeã há um ano, perdeu os dois últimos combates que teve pelo título, bem que precisa de algo que a reabilite para a main event scene.

A Charlotte pronto, é a Charlotte, não deve justificações a ninguém e o Vince até criava um título só para ela XD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto:

Já rebatemos muito isto, a Naomi também já foi campeã. A Alexa pode ter sido a primeira a ganhar os títulos, mas de que serve isso se já não é campeã há 3 anos? E já que foi a primeira desses dois títulos, também faria sentido ser a primeira campeã deste.

A Bayley é Grand Slam Champion, mas com um novo título, só será mesmo Grand Slam se ganhar também este. E também já não é campeã há um ano, perdeu os dois últimos combates que teve pelo título, bem que precisa de algo que a reabilite para a main event scene.

A Charlotte pronto, é a Charlotte, não deve justificações a ninguém e o Vince até criava um título só para ela XD

Isso de não ser campeã há não sei quantos anos é naquela. O Edge regressou na Rumble, não era campeão há 11 anos e não era por isso que não era o maior nome no combate. Um combate com Rollins, Roman, Ortons e etc. Mesmo assim o maior nome era o Edge.. que não era campeão nem competia há 11 anos.

A Naomi já foi campeã sim, mas se a puseres na balança com as outras é claramente a que tem menos peso.

E eu já disse que tou pela Alexa. E não vou dar mais hate no título, só espero um bom combate. O título irei julgar com o tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

aYP0LnB.jpg

zgGpgvj.jpg

WWE Wrestlemania - Night 3 - 4 de Abril de 2021 - AT&T Stadium, Arlington, Dallas, Texas

Os Foo Fighters estão no stage para uma atuação ao vivo da música oficial desta terceira noite da Wrestlemania. 

Cole: Good evening everyone, it’s with a great honor that I said this, welcome to the Night 3 of the greatest Wrestlemania of all time. We are live from the AT&T Stadium, in Arlington, Dallas, Texas, with a record breaking crowd of 102374 people, breaking the record setted in this same stadium at Wrestlemania 32. 

Paige: It’s a pity that I wasn’t commentating yesterday when Zack Gibson won the NXT Tag Team titles for his team, but at least I was invited to the celebration party, and that was wild. 

Byron: Knowing you it may have been too wild, let’s just hope that there are no videos of that part. 

Michael Cole: We are starting things off with the Intercontinental Championship Triple Threat Match. 

Uma grande passadeira vermelha está estendida desde o stage até ao ringue. Aparece Mandy Rose. 

Mandy: And now everyone, please stand to applaud the leader of T1P, the Top One Percent himself and your next Champion of all Continents... EC3. 

E aí vem EC3, acompanhado pelos seus seguranças Otis e Tucker, faz a sua entrada com toda a pompa e circunstância. 

Segue-se AJ Styles, acompanhado por Gallows e Anderson, e fazem a sua entrada munidos de M60, que usam para “disparar” para o ar durante a sua entrada, mostrando claramente que estão prontos para um guerra. 

Por último vem o Intercontinental Champion Cesaro, acompanhado por Sheamus e Cesaro, e com uma entrada bem mais simples que os seus adversários. 

gnAqsVE.jpg

Assim que o combate começa, EC3 sai do ringue para deixar os outros dois lutarem. Cesaro e AJ lançam-se um ao outro e dão um grande espetáculo na fase inicial do combate. São dois dos wrestlers mais habilidosos do mundo e vão trocando algumas manobras, sendo que a primeira que tem mais efeito é de Cesaro, que consegue acertar uma Swiss european uppercut, vai para o pin mas EC3 entra no ringue, atira Cesaro para fora do ringue e é ele que faz o pin, mas AJ safa-se. Cesaro volta ao ringue e EC3 foge, mas Cesaro vai atrás dele, só que EC3 refugia-se atrás dos seus seguranças, Otis e Tucker, o que gera ali uma discussão já que Sheamus e Ohno também se juntam à festa. No meio da confusão, AJ já está de pé no ringue e lança-se para um slingshot forearm para fora do ringue que derruba toda a gente. 

AJ atira EC3 de volta para o ringue, sobe à apron e aplica um slingshot 450, 1...2... EC3 safa-se. AJ segue no controlo do combate durante algum tempo, até que mete EC3 nos seus ombros para um ushigorushi, mas EC3 desliza pelas suas costas e aplica um snapmare facebuster. EC3 faz o pin, mas Cesaro regressa ao ringue e quebra-o. AJ rebola para fora do ringue e agora são Cesaro e EC3 que continuam a lutar. Cesaro vai dominando, até que Mandy sobe à apron para o tentar distrair. Isto faz com que Sheamus e Ohno vão discutir com ela, e quem não gosta disto é Otis que vai logo a correr virado a eles e gera-se ali uma brawl entre Otis, Tucker, Sheamus e Ohno. No meio da confusão eles acabaram por entrar no ringue e estão agora ativamente a interferir no combate. Ao ver isto, AJ diz a Gallows e Anderson que também entrem no ringue e aproveitem para bater em Cesaro e EC3. Com a confusão instalada, o árbitro está a perder o controlo da situação, e não tem outra solução, acaba por expulsar toda a gente que não pertence ao combate dali para fora. Todos eles protestam, AJ entra no ringue e diz que não há desqualificações, mas o árbitro diz que ou saem todos, ou o combate termina ali mesmo. Contra a vontade, acabam todos por ir embora, e ficam apenas Cesaro, AJ Styles e EC3. 

Segue novamente o combate, e os três vão trocando períodos de domínio, sendo que todos ficam perto da vitória em algum momento. Já com quase 20 minutos de combate EC3 acerta uma double clothesline que derruba ambos, aplica um rolling neck snap em AJ, agarra nele e aplica um deadlift vertical suplex, faz o pin mas AJ safa-se. EC3 empurra AJ para fora do ringue e concentra-se em Cesaro. EC3 levanta Cesaro, dá-lhe algumas chops e atira-o às cordas, mas Cesaro aproveita e aplica um springboard Swiss uppercut. EC3 fica estendido no meio do ringue, Cesaro olha para a crowd, todos sabem o que aí vem... e Cesaro agarra em EC3 e vai para o Cesaro swing, dá uma volta, 2,3,4,5,6,7... Vemos agora AJ na apron, ele lança-se para um phenomenal forearm sobre Cesaro, mas este larga EC3 a tempo e apanha AJ com uma uppercut. Agora é AJ que está estendido no ringue, também vai ter direito a umas voltinhas, Cesaro agarra nele e começa a girar, 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15, é impressionante a facilidade de Cesaro, 16,17 EC3 já está de pé e quer-se aproximar, mas não consegue já que AJ anda ali às voltas como uma hélice, 18,19,20 e Cesaro larga AJ atirando-o para cima de EC3. Cesaro depois encosta EC3 num canto e AJ noutro, e dispara corner running uppercuts como se não houvesse amanhã, ele acerta umas 5 em cada um, e depois EC3 sai do canto a cambalear, Cesaro atira-o ao ar... Swiss death. Vira-se agora para AJ que está quase morto no canto, agarra nele... neutralizer, 1...2...3 Cesaro consegue uma vitória impressionante, de forma muito dominante e retém o Intercontinental Championship. 

Cesaro festeja muito esta vitória, já que é a primeira vez que ganha sozinho na Wrestlemania. 

mQ2jDkp.jpg

Aparecem vários gladiadores que ficam em fila ao longo do stage, os que estão no meio da fila abrem caminho, toca a theme de Tessa Blanchard, esta aparece em cima dum calavo. Tessa desce do cavalo e dirige-se até ao ringue. 

Toca agora a theme de Bianca Belair, passa um avião com uma mensagem que diz "EST of NXT" e Bianca Belair vem desde do topo do titantron agarrada a uma trança gigante. Bianca Belair fica parada no stage enquanto há fogo de artificio por cima do estádio e dirige-se depois para o ringue. 

Mal o combate começa Bianca tenta acertar com a sua trança em Tessa mas esta desvia-se da primeira tentativa, Bianca tenta de novo mas Tessa consegue agarrar na trança, puxa Bianca até si e tenta o Buzzsaw mas Bianca consegue escapar e agarrar-se às cordas. Ouve-se Bianca a falar com Tessa "wow wow, hun hun gurl, it ain't gon' be that easy". As duas fazem agora um Lock Up no meio do ringue que passa depois para um teste de força, Bianca ganha o teste de força e empurra Tessa para o ringue "EST of NXT you dumb wannabe" As duas voltam ao teste de força e desta vez é Tessa que ganha. Bianca não gosta e tenta acertar-lhe com um Forearm, Tessa desvia-se e acerta ela com um Forearm!! Tessa tenta dar seguimento à sua ofensiva e tenta um Irish Whip mas Bianca consegue contra ataca e faz ela um Irish Whip, Tessa vai até às cordas, Dropkick de Bianca Belair que depois faz um Kip Up para se levantar. Tessa imita Belair e também se levanta com um Kip Up. Bianca não gosta desta imitação e tenta uma Clothesline, falha e vai até às cordas, Belly to Belly de Tessa!! Bianca fica encostada às cordas, Clothesline e Bianca caí para fora do ringue!! Tessa vai até às cordas, Suicide Dive!! Mas Bianca consegue o Roll Through, levanta-se com Tessa nos seus braços, coloca-a na posição dum Press Slam e caminha com ela até ao ringue (como fez na Wrestlemania IRL) Bianca sobe agora ao canto, espera que Tessa se levante, Cross Body!! Mas agora é Tessa que consegue o Roll Through, levanta-se com Bianca nos seus braços, Snake Eyes!! Big Boot!! Uma homenagem ao Undertaker!! 1 2.. Bianca consegue safar-se. A campeã foge para as cordas, Tessa vai atrás dela mas Bianca consegue acertar-lhe com um pontapé no joelho!! Chop Block!! Bianca foca-se agora na perna de Tessa com vários pontapés e tentativas de submissão. A campeã fica convencida, agarra na perna de Tessa, grita WOO e tenta o Figure Four Leglock!! Mas Tessa consegue empurra-la com a outra perna e Bianca cai para fora do ringue!! Tessa levanta-se, vai às cordas, Suicide Dive into a Tornado DDT fora do ringue!! Tessa coloca Bianca dentro do ringue, agarra nela, BUZZSAW!!! 1 2.. 2,5.. BIANCA SAFA-SE NO ÚLTIMO SEGUNDO!! Tessa não perde tempo e sobe até ao canto, MAGNU.. NÃO!! BIANCA CONTRA ATACA COM UMA JOELHADA!! Agarra em Tessa Blanchard, K.O.D!!!! 1 2.. 2,5.. 3!! NÃO!! TESSA SAFA-SE NO ÚLTIMO INSTANTE!! A crowd achava que o combate tinha acabado, Bianca também mas o árbitro vai explicando que Tessa se conseguiu safar no último milésimo de segundo!! Bianca está cheia de raiva, levanta Tessa pelos cabelos enquanto lhe vai dizendo "i'm the true EST!!" coloca Tessa mais uma vez nos seus ombros, K.O.. NÃO!! Tessa consegue impedir, tenta um DDT mas Bianca acerta-lhe com a trança!! Uma, duas, três vezes!! "Stay down you dumb wannabe!!" mas Tessa levanta-se, Tessa olha para Bianca Belair com aquele olhar de quem a vai matar enquanto lhe pergunta "That's all you got EST?" e desafia Bianca a acerta-lhe mais vezes com a trança. Bianca acerta-lhe mais uma vez com a trança!! Tessa recebe o ataque e continua a desafiar Bianca como se aquilo lhe estivesse a dar mais força!! (Sim, como o Kofi fez com o Daniel Bryan) Bianca tenta acertar mais uma vez com a sua trança mas Tessa consegue agarrar na trança, puxa Bianca até si, BUZZSAW!!! Tessa sobe ao canto, MAGNUM!! 1 2.. 2,5.. 3!! TESSA BLANCHARD VENCE!! TESSA BLANCHARD É A NOVA NXT WOMEN'S CHAMPION!! 

No final do combate Bianca Belair fica sentada fora do ringue encostada à barreira a olhar para o chão. Dentro do ringue Tessa Blanchard recebe o NXT Women's Championship e chora de alegria. Tessa levanta o título enquanto fora do estádio há fogo de artificio para comemorar esta vitória!! 

BYkcsaz.jpg

Bryan e McIntyre fazem as suas entradas em separado. Bryan faz uma entrada simples, já Drew, chamado de “poster boy” pelos seus adversários, aparece ao rasgar um enorme poster da Wrestlemania no stage. 

Os No Longers fazem a sua entrada ao volante de um 1982 Pontiac Firebird TransAm, o famoso carro que dava vida à personagem de KITT. Será que Ricochet e Aleister Black se consideram os justiceiros da WWE? 

Bryan começa o combate com Ricochet, e após um começo equilibrado, é Bryan que começa a ter algum ascendente, e juntamente com Drew assumem o controlo nos primeiros minutos do combate. As coisas mudam quando está Drew legal, vai para empurrar Ricochet contra as cordas, mas Ricochet reverte e é ele que atira Drew, e no momento de contacto com as cordas, Aleister puxa a corda para baixo e Drew acaba por cair para fora do ringue. Ricochet lança-se por cima das cordas para um diving crossbody, e neste momento Aleister toca-lhe para fazer o tag. Drew conseguiu apanhar Ricochet no ar, mas Aleister aplica um espetacular triangle moonsault plancha que acaba por derrubar Drew. Aleister mete Drew no ringue e agora durante algum tempo são os No Longers que assumem o controlo do combate. 

Após algum tempo isolado no canto dos No Longers, Drew consegue reagir, e quando Aleister corre virado a ele para um bicycle kick, Drew consegue um big boot, e os dois golpes conectam ao mesmo tempo. Os dois ficam no chão, Ricochet pede o tag a Aleister e Bryan está desesperado para que Drew também faça o tag. Eles arrastam-se até aos seus cantos e conseguem o tag ao mesmo tempo. Bryan e Ricochet entram no ringue, Ricochet tenta uma clothesline mas Bryan baixa-se, aplica um back suplex mas Ricochet aterra de pé, Ricochet tenta um enziguri mas Bryan baixa-se e acerta-lhe uma joelhada na cara. Bryan atira Ricochet contra o canto, corre virado a ele e acerta um corner dropkick, vai até ao outro canto apanhar balanço e acerta mais um corner dropkick, e volta a apanhar balanço e acerta um terceiro corner dropkick. Bryan levanta-se com um kip up, sente a energia da crowd, vê ali Ricochet de joelhos, e começa com os yes kicks, 1,2,3,4,5,6,7,8,9...10. Ricochet está estendido no chão, Bryan vai até ao canto, baixa-se e começa a levantar os braços, a crowd vai gritando “YES, YES, YES, YES, YES, YES, YES, YES” Ricochet vai-se levantando, Bryan corre virado a ele para o running knee, mas Ricochet consegue puxar o árbitro e atira-o para a frente de Bryan, e é o árbitro que acaba por sofrer o running knee. 

Bryan fica preocupado com o árbitro, mas não há tempo a perder, pois Ricochet acerta-lhe um low blow, e Aleister entra no ringue e acerta-lhe logo o Black mass. Neste momento também Drew entra no ringue, corre virado a Ricochet e acerta-lhe o Claymore. Aleister atira-se para cima de Drew, mas este reage e consegue atirar Aleister para fora do ringue. Drew depois tem um grande momento e lança-se para um enorme tope con hilo sobre Aleister, mas neste momento... CADEIRADA NAS COSTAS DE DREW. 

Cole: IT’S MUSTAFA ALI. 

Byron: What is he doing? 

Mustafa diz a Drew: “You would hate if you had to kick my ass? Who the hell do you think you are? Nobody talks down to me like that... poster boy”. Mustafa dá mais umas quantas cadeiradas a Drew, e depois encosta-o à barricade, coloca a cadeira à sua frente, corre virado a ele e acerta um running dropkick através da cadeira. Mustafa sobe depois à apron, Bryan está-se a levantar e Mustafa aplica um rolling thunder facebuster. Mustafa sobe depois ao canto superior e aplica o 450 splash. Mustafa ajuda depois Ricochet a levantar-se, e Ricochet fica claramente contente em ver Mustafa ali (pun intended). Mustafa levanta Bryan, e atira-o na direção de Ricochet que aplica o Recoil. Mustafa dá dois abanões ao árbitro para o acordar e sai do ringue antes que ele o veja. O árbitro desperta, Ricochet faz o pin 1,2,3 e os No Longers conquistam a vitória. 

No final, Ricochet, Aleister Black e Mustafa Ali celebram a vitória no ringue, e parece que os No Longers acabaram de crescer. 

zr2euaZ.jpg

Tommaso Ciampa protagoniza uma entrada muito comedida, traz um ar grave e preparado. Agora entra o campeão, Johnny Gargano que tem uma entrada não menos austera. Apesar de ser a primeira WrestleMania de ambos não se deixam iludir pelas luzes brilhantes e crowd entusiasmada. 

ring announcer explica as condições do combate: O árbitro vai destapar um dos 12 turnbuckes à sua escolha e os combatentes têm de destapar os demais 11 – impedindo, evidentemente, que o adversário destape mais – para vencer e sair de Dallas com o US title. Não há desqualificações. O árbitro abeira do canto I e retira a cobertura do top turnbuckle, eleva-a no ar, todo o estádio a vê retirada e manda soar a campainha, vai começar esta prova única na história do Wrestling. 

Mal começa os participantes têm a mesma ideia: ira para um canto isolado e retirar as coberturas todas desse canto. Gargano vai para o canto II e Ciampa para o canto IV, em lados opostos do ringue, e desatam a desapertar os cordões. Um para cada um; dois para cada um; agora Ciampa revela mais destreza e destapa o terceiro, descobrindo totalmente o canto IV; Gargano ainda está a desatar o bottom turnbuckle. Ciampa percebe que está frente e pretende impedir a acção de Gargano, apanha balanço suficiente e atira-se num Dropkick que faz Gargano embater no ferro do middle turnbuckle. Ciampa passa agora à ofensiva com um Full Nelson Slam e agora um Double Underhook suplex. Vai desatar o último turnbuckle do canto II – onde Gargano laborava antes – e agora esse canto também está todo descoberto. 

Em suma, seis turnbuckles – dois cantos inteiros – foram já destapados pelos combatentes, Ciampa tem 4, Gargano tem apenas 2. Restam 5, Ciampa tem apenas de destapar dois para ser campeão. Ele dirige-se ao canto I, onde restam dois turnbuckles – depois de o árbitro destapar o turnbuckle inicial – mas Gargano levanta-se de súbito e aplica um Somersault cutter. Agora aplica o Garga-No Escape, não serve para ganhar, mas serve para desgastar, mas Ciampa consegue eventualmente girar e aplicar um Sicilian Stretch, e Gargano liberta-se com uns murros e agora levanta-se e os dois trocam chops, Gargano dá um, o público reage com um “Hey”, Ciampa dá outro o público reage com um “Ho”, “Hey”, “Ho”; “Hey”, “Ho”; “Hey”, “Ho”; “Hey”, “Ho”; “Hey”, “Ho”; “Hey”, “Ho”; “Hey”, “Ho”; “Hey”, “Ho”; até à eternidade batem-se, Gargano, baixa-se evitando um Lariat, vai às cordas aplica um dropkick, mas Ciampa teve a mesma ideia e colidem pernas com pernas. O público aplaude este momento, mas Gargano, apesar das dores atira-se já para cima de Ciampa ao murro, Ciampa reverte os papeis e agora é ele quem dá os murros, levantam-se, sempre ao murro, vão até ao canto, Ciampa consegue empurrar Gargano contra o canto IV, já desnudo, maximizando os efeitos do golpe. Sobe ao ringpole, olha guloso para Ciampa, quer acabar com ele, mas Gargano, felino, galga para a segunda corda e aplica um Superplex. 

Ficam os dois no chão a rebolar-se enquanto a crowd grita “fight forever, e aqui e ali “NXTNXT!”. Ciampa vai-se levantando, a custo. Mas Gargano levanta-se mais rápido aplica um Rolling sole kick, agarra-se às cordas do lado de fora, sabemos o que aí vem. Ele incita Ciampa a levantar-se, este está abananado, nem parece saber onde está, Gargano nesta altura é a definição de dicionário de ‘intensidade’, olha com uns olhos penetrantes, Ciampa vira-se para ele, ONE FINAL BEAT DDT! Devastador. Gargano fica no chão, mas está consciente. Já Ciampa…não temos a certeza. 

Gargano levanta-se, dirige-se ao canto III, está fatigado começa a desatar os turnbuckles desse canto; desata o primeiro e olha para Ciampa, ainda imóvel; desata o segundo e olha para Ciampa que já se mexe. Desata o terceiro e quando olha para Ciampa, este já está de joelhos, Gargano vai lá aplicar um Pelé Kick, mas Ciampa agarra no pé de Johnny, rodopia Gargano, eleva-o Argentine Blue Thunder Bomb! Uau! Que efeito! Gargano fica pregado ao chão. Mas Ciampa não está muito melhor, a fadiga é dona destes dois atletas. 

Faltam apenas dois turnbuckles a destapar. Gargano destapou 5 e Ciampa destapou 4. Ciampa precisa de destapar os dois últimos do canto I, e Gargano precisa apenas de destapar um. Ciampa parece perceber a gravidade da situação. Senta-se no ringue, a crowd ainda está efusiva. Dá umas chapadas na sua cara, para se despertar, levanta-se, passa por Gargano que está a girar no chão e ZÁS faz um Stomp aos dedos de Gargano que grita como um porco na matança. Ciampa chega ao poste e começa a desatar o middle turnbuckle, ainda está no processo quando Gargano, faz das tripas coração e se levanta, cheio de dores nas mãos. Acelera até ao canto, mas recebe uma cotovelada de Ciampa. Gargano volta lá, mas recebe um Mule Kick, mesmo nos testículos! 

Conseguindo esta separação, Ciampa logra por fim destapar o middle turnbuckle, falta um! Quem o destapar vence! Ciampa mete lá as mãos, Gargano percebe a urgência da hora, levanta-se tem um pico de energia, vai às cordas, toma impulso, vai às cordas contrárias, mais impulso, Dropkick, nas mãos de Ciampa, para se vingar! Ciampa, no entanto sabe que não é a hora de ser mariquinhas, e atira-se para cima de Gargano, manieta-o e vai para um DDT. Mas Gargano, resiste, segura-se nas cordas e não desce. Dá uma joelhada em Ciampa, vai ao canto apanhar balanço e com um Dropkick enfaixa Gargano nos turnbuckles já expostos. Gargano está esgotado, Ciampa aleijado. Isto parece que pode ficar por aqui. O árbitro vai lá checkar os dois. Estão vivos, mas barely. Gargano, olha para a crowd, esta responde com pop, levanta-se, Johnny Heart é isto, agarra em Gargano, eleva-o, dá uma voltinha no ringue para apanhar balanço e aqui está um Lawn Dart, mesmo contra o exposed turnbuckle! Ciampa já não se levanta, nem amanhã! Gargano, eufórico abeira-se do bottom turnbuckle do canto I, é o canto onde isto começou, agarra-o, manobra-o…..GANHOU! Ele exibe a protecção do turnbuckle no ar como prova do seu triunfo! Há pop generalizado! Gargano vence no Grandest Stage of Them All. Recebe o Cinturão, exibe-o no ar. É o campeão dos Estados Unidos, confirmado no baptismo de fogo da WrestleMania! 

FmyNrjr.jpg

Não há entradas faustosas neste combate, isto não é uma rivalidade, é, como disse Miz na quarta-feira, uma Guerra! The Miz entra, vem vestido com roupas civis, e umas grandes e bicudas botas de cowboy texano, que indubitavelmente causarão estrago em Morrison. Mas o Merciless quando entra, exibe também um adereço texano. Um Chicote para o gado! Oh lá! Isto é perigoso. Mas é legal, vale tudo, o combate só acaba quando, apos um pinfall, um dos wrestlers não consiga responder a uma contagem de 10. 

The Miz encara o desafio. Morrison tira o chicote da cintura e bate com ele no ringpost para mostrar que é sério! Meninos, não vejam isto, vai ser brutal. Morrison entra no ringue, é apupado pelo público, ele manda-os a um certo sítio fica ali a mandar vir, e Miz aproveita para logo o empurrar contra os exposed turnbuckles que resultaram do combate anterior. Morrison fica logo abananado, SKULL CRUSHING FINALECover, 1, 2, 3! Óh diacho! Morrison sofreu já o pinfall. Agora tem de se levantar durante a contagem de 10. 1, 2, 3, 4 Morrison levanta-se, The Miz diz-lhe “Hey John, look” e mostra-lhe o Chicote! O Chicote que o próprio Morrison trouxe para o combate. Morrison tenta fugir do ringue, vira costas SHPÁS!! Uma chicotada todo o tamanho nas costas de Morrison, The Miz vai logo pressionar o ataque com uma série de chops no peito, agora uma série de Miz kicks, agarra nele e agora double knee backbreaker, para extra punir estas costas flageladas de Morrison, cover, 1, 2, 3. The Miz não pode tocar em Morrison durante a contagem de 10, Morrison tem as costas a tinir, e não se levanta, 6, 7, 8 Agora sim, está de pé. 

The Miz vai lá e aplica um Boston Crab, para colocar mais pressão nas costas de Morrison, que sangram e Morrison exclama de dor. Tenta chegar às cordas, mas Miz trava a marcha; desesperado, Morrison vira-se e dá um pontapé no rabo de Miz que o projecta contra os exposed turnbuckles.  The Miz fica atarantado, mas Morrison ainda tem as costas a arder. Sai do ringue pede para o timekeeper lhe passar água nas costas; quando este não o faz de pronto, leva logo uma latada nas ventas, que gera um choque na bancada. Agora  a garrafa a Byron e diz splash it, or I splash your brains on this table”. Byron obedece. Mas The Miz atira-se num suicide dive para cima de Morrison. Agora atinge com um inverted Snap DDT, The Miz prepara um Sitout powerbomb, mas Morrison safa-se e escapa, empurra The Miz e aplica um Hangman Neckbreaker, descalça um dos pés de Miz e bate-lhe com a sua própria bota de cowboy, têm biqueira de aço e por isso fazem mossa. 

Agora vai buscar o chicote e sem dó, dá três chicotadas nas costas desnudas de Miz ‘POW’ ‘POW’ ‘POW’, agora aplica o Merciless Lock para exercer mais pressão nas costas castigadas de Miz. Apenas o vira ao contrário faz a cover ali, 1, 2, 3. Exige ao árbitro que comece a contagem de 10. 1, 2, 3, 4, 5, The Miz está cheio de dores e faz um esforço por as ignorar e levanta-se quase no limite. Mal está de pé Morrison ataca-o com uma joelhada nas fuças, saltando dos steel steps. Agora conecta com um Snap Suplex, cover, 1, 2, The Miz safa-se. Morrison agarra nos steel steps dá com eles em cima do torso de Miz. Deixa-os ali pousados, em cima de Miz. Vai ao apron e salta num double foot stomp para cima das Steel Steps, ui!! Que impacto! Agora faz a cover, 1, 2, 3. O árbitro começa a contagem de 10, mas aos 5 The Miz ainda está no chão, só reage aos 7, e levanta-se mesmo no limiar. Mas não tem chance, já está a levar um Tilt-a-whirl DDT, agora agarra em Miz aplica um STO backbreaker. Cover, 1, 2, The Miz levanta o ombro e o combate continua. 

Morrison insere the Miz no ringue, levanta-o e aplica um inverted atomic drop. Agora agarra na cabeça de Miz e faz ali uma excursão a cada canto do ringue, onde prontificam os turnbuckles desnudos, despojos do combate anterior. ZÁS no primeiro; PÁS no segundo; CATRAPÁS no terceiro, a esta altura a testa de Miz já está aberta e chegados ao quarto canto, Morrison apenas o projecta com força contra o ringpole. The Miz cai atarantado, Morrison ao vê-lo ali, sobe à top rope e aplica o Starship Pain, faz a cover, 1, 2, 3. Morrison empurra Miz para fora do ringue e diz ao árbitro Count him out out there, like the trash he is”. Está tão convencido que já ganhou, que começa a sair, devagarinho pela rampa acima, mas para sua grande surpresa, aos 8 The Miz levanta-se!! Morrison fica estupefacto! O público empresta a sua simpatia a Miz, puxando por ele. Mas este está mais abananado que um zombie. 

Morrison vai a correr apoia-se na barricada, aplica um Chuck Kick; agora agarra no debilitado Miz e mete-o de cima da mesa. Sobe ao top turnbuckle, Shooting Star Press! Daquela distância! A mesa de comentários em Espanhol, como é tradição, acaba em cacos. The Miz é ele próprio um caco. Morrison, levanta-se tira a outra bota de The Miz, bate lhe profusamente, agora agarra no chicote, olha para a bota, olha para o chicote e faz aqui uma engenhoca, mete o bico da bota dentro a boca de Miz, agora envolve o chicote à volta da boca de Miz, pressionando a bota ainda mais para dentro da boca de Miz, enquanto aplica uma espécie de Crossface. The Miz nem respira e rapidamente se percebe que não está consciente. O árbitro vai lá, mas recebe um empurrão de Morrison que pretende fazer a cover; manda o árbitro contar, 1, 2, 3, o pinfall está feito, agora vamos ver se Miz se levanta na contagem de 10. 1, 2, 3, o árbitro, agarra na mão de Miz e não recebe input nenhum, quer interromper o combate, mas Morrison coage-o a continuar “It’ll end soon enough, just keep counting!”; 6, 7, 8; The Miz nem está desperto, quanto mais levantar-se; 9, 10! Morrison vence esta autêntica batalha. 

97ObJMv.jpg

Bayley é a primeira a vir para o ringue, com centenas de pessoas no stage e na rampa, todas com t-shirts a dizer “#JUSTICEFORBAYLEY”. São os seus manifestantes, que já não viamos há algum tempo. 

Segue-se Becky Lynch, que vem no seu camião que estava guardado desde a última Wrestlemania, onde não foi possível utilizá-lo. 

Becky começa melhor o combate, e consegue acertar um calf kick, um running leg drop e levanta Bayley e aplica um snap suplex, 1,2... Bayley safa-se. Becky claramente com intenções de terminar o combate rapidamente. Ela tenta logo prender o braço de Bayley mas esta consegue evitar e foge do ringue. Bayley recupera fora do ringue, mas Becky vai atrás dela, Bayley volta a entrar no ringue e pontapeia Becky quando ela a segue. Bayley dá várias joelhadas nas costas de Becky, vira-a e tenta o pin, mas Becky safa-se ao 1. O combate segue, com equilíbrio mas algum ascendente por parte de Bayley, durante uns bons 10 minutos ambas trocam vários golpes, tentativas de pin e de prender submissões, mas sem efeito. As duas estão no meio do ringue a trocar murros, Becky acerta um com mais força e agarra Bayley para um bexploder, mas Bayley consegue reverter para um small package, 1,2... Becky safa-se. As duas levantam-se e Bayley consegue aplicar um DDT, ela levanta Becky e consegue o Rose Plant. 1,2... Becky consegue escapar.  

Bayley não acredita e discute com o árbitro. Bayley perde demasiado tempo a reclamar e Becky consegue levantar-se, aproxima-se dela e aplica um hammerlock inverted DDT, ela agarra em Bayley e aplica um bexploder, 1,2... Bayley safa-se. Becky, já cansada, sobe ao canto superior, e atira-se acertando um diving leg drop, mas a queda também teve impacto em Becky que se fica a queixar das costas, ainda assim vai para o pin, 1,2... Bayley volta a safar-se. Becky volta a subir ao canto, desta vez mais lentamente já que o cansaço e as dores já são muitas, mas Bayley vai buscar forças onde já não pensava que as tinha, salta para o canto também, agarra-se a Becky e consegue um enorme superplex. Bayley rasteja na direção de Becky, coloca o braço por cima dela. 1,2.......... BECKY SAFA-SE. 

Bayley não acredita, ela tem lágrimas nos olhos e parece que já nem tem força para se levantar. Becky safou-se por instinto e desde aí não se mexeu. Estão as duas no chão, e o árbitro decide começar a contagem. 1.....2......3......4.....5 Bayley começa a tentar levantar-se... 6....7 agora Becky também mostra alguma reação. As duas conseguem ficar de pé, desferem um murro ao mesmo tempo e caem ambas de joelhos. Bayley volta a acertar um murro, Becky outro, Bayley responde, Becky também e com mais força, Bayley dá-lhe mais um murro, e outro, e outro, e outro... Bayley está a levar a melhor, e vai para mais um murro, mas Becky consegue agarrar-lhe no braço e tenta levar Bayley ao chão, mas Bayley vai resistindo... e Bayley consegue um small package, 1...2... Becky safa-se, as duas levantam-se e vão uma virada a outra, Bayley consegue agarrar em Becky... Belly to Bayley, vai para o pin, 1...2...3 Bayley consegue a vitória neste primeiro grande combate do Gauntlet. 

Bayley está já bastante cansada, e tenta aproveitar alguns segundos para descansar, mas vem aí a próxima adversária. 

Theme da Naomi 

Naomi faz uma entrada com um grande espetáculo de cor e brilho. 

Começa o combate e Naomi acerta logo um roundhouse kick em Bayley. Ela domina logo desde início e aplica um neckbreaker, 1...2... Bayley safa-se. Naomi agarra depois em Bayley e aplica um full nelson bomb, vai para o canto... split legged moonsault... mas Bayley levanta os joelhos. Naomi fica a queixar-se bastante e as duas ficam no chão. Bayley depois consegue levantar-se e o combate equilibra. Ao longo de alguns minutos ambas vão trocando manobras, e a certa altura Naomi acerta o afterglow combo, vai às cordas apanhar balanço para o wheelbarrow stunner, mas Bayley consegue reverter para um facebuster, após o qual prende o crossface. Naomi vai resistindo, e Bayley vai tentando aplicar mais pressão, mas Naomi não quer desistir. Naomi começa a conseguir virar-se, e após muito esforço consegue soltar-se do crossface e é ela que prende agora o FTG. Bayley está em apuros no meio do ringue, não tem para onde ir, ela levanta o braço.... parece que vai desistir... mas não. Ela começa a arrastar-se, a tentar chegar com o pé à corda... e eventualmente consegue. 

Naomi segue por cima no combate, e a certa altura ela senta Bayley no canto superior, sobe também, vai para um hurricanrana da corda superior... mas Bayley consegue reverter ao tempo e ao invés de sofrer a manobra, é ela que consegue aplicar uma grande powerbomb da corda superior. Naomi parece estar partida ao meio, e Bayley vai-se levantando com esforço. Ela sobe novamente até ao canto superior, olha para Naomi... diving back elbow, vai para o pin, 1...2...3 Bayley vence o segundo combate. 

Theme da Alexa Bliss 

Alexa vem até ao ringue com a sua atitude rebelde, e ainda ameaça alguns fãs com o seu bastão na rampa. 

Arranca este terceiro combate do gauntlet, e as duas entram em lock up, Bayley leva a melhor e empurra Alexa, e esta mete-se entre as cordas para impedir que Bayley continue o ataque. Voltam ao lock up, e Bayley leva Alexa ao canto, mas esta dá-lhe um pontapé na barriga e um forearm smash. Alexa atira Bayley para o outro canto e corre atrás dela mas Bayley salta por cima dela e Alexa embate na turnbuckle. Bayley agarra nela e aplica um side slam, vai depois às cordas apanhar balanço e aplica um knee drop, 1..2.. Alexa safa-se. Alexa rebola para fora do ringue, e tenta-se recompor mas Bayley acerta-lhe um baseball slide. Bayley depois sai do ringue e trás Alexa de volta para o ringue, e bate com a cabeça dela repetidamente na turnbuckle, deixando-a depois plantada. Bayley sobe ao canto superior, lança-se para um diving elbow drop mas Alexa levanta os joelhos. 

Alexa assume agora o controlo, encosta Bayley a um canto de costas para o ringue e dá-lhe vários murros nas costas e aplica um russian legsweep, 1...2... Bayley safa-se. Alexa segue no controlo durate algum tempo, aproveitando o cansaço de Bayley, e vai aplicando algumas manobras, mas sempre que tenta o pin, Bayley safa-se. A certa altura Bayley reage e consegue um arm drag, mas Alexa levanta-se rapidamente e acerta-lhe um forearm smash. Alexa depois atira Bayley para fora do ringue, e atira-a repetidamente contra a turnbuckle, antes de a meter de novo no ringue. Alexa sobe agora ao canto superior, lança-se para um twisted Bliss... mas agora é Bayley que levanta os joelhos.  

As duas demoram algum tempo a levantarem-se, e quando se levantam começam a trocar murros à vez. Quando é Alexa a acertar todos apupam, mas quando é Bayley já se ouve uma parte da crowd a apoiar. Bayley começa a acertar mais vezes, mas Alexa puxa-lhe o cabelo e atira-a ao chão. Alexa depois pisa-lhe as costas várias vezes, agarra nela e atira-a contra o poste do ringue, faz o pin, 1...2... Bayley safa-se. Alexa fica irritada e começa a gritar com o árbitro e a espernear como se estivesse a fazer birra. Ela decide recompor-se, sobe ao canto superior, prepara-se para o twisted Bliss sob os apupos da crowd... mas ela distrai-se a berrar com o público e a mandá-los calar, e isto permite a Bayley levantar-se e junta-se a ela na corda superior, as duas trocam alguns murros, estão ambas numa posição precária... mas Bayley consegue levar a melhor... 

Cole: DEAR GOD! AVALANCHE FRANKENSTEINER BY BAYLEY.  

A crowd vai ao rubro, grita “THIS IS AWESOME! THIS IS AWESOME!”. Bayley não perde tempo, agarra em Alexa... rose plant, 1...2...3 Bayley vence. 

Bayley já está esgotada, mas sabe que falta ainda uma pessoa, e logo quem, Charlotte Flair é a próxima. Bayley espera por Charlotte, mas ela não aparece. O tempo vai passando, Bayley pergunta ao árbitro por Charlotte, mas ele não sabe. Bayley está a ficar impaciente, a crowd também, Bayley está virada para a rampa a gritar para que Charlotte venha. E do nada, por trás de Bayley, surge Alexa e dá-lhe uma bastonada por trás do joelho com o seu famoso bastão. Bayley grita de dores, e Alexa ri-se, e ainda lhe dá mais três bastonadas no mesmo joelho, para garantir que Bayley não se conseguirá levantar. A crowd assobia como se não houvesse amanhã, e ainda fica pior quando... 

Theme da Charlotte 

Aí vem a Queen Charlotte, carregada até ao ringue no seu trono. Ela é a última participante do combate e só tem que vencer Bayley que está em tudo menos em condições de competir. Charlotte chega ao ringue e sorri para Alexa, que lhe diz “Here you have it” e vai-se embora. Charlotte leva o seu tempo a tirar o robe, e depois finalmente diz ao árbitro para mandar soar a campainha. O árbitro verifica como está Bayley, e esta em lágrimas, sentada no canto, tenta com esforço levantar-se e diz que quer combater. 

O árbitro manda então soar a campainha e o combate começa. Charlotte aproxima-se de Bayley a rir-se, e diz-lhe que se apenas se deitar para o pin, ela não a magoará mais. Bayley dá-lhe uma chapada, e Charlotte assume uma expressão muito agressiva, pontapeia o joelho de Bayley e aplica um DDT, faz o pin, 1...mas a própria Charlotte levanta o ombro a Bayley. Dá-lhe depois alguns murros e mete-a de joelhos, coloca-se em posição atrás dela... natural selection. Charlotte ri-se, Bayley nem se mexe, e num derradeiro sinal de desrespeito, faz o pin apenas com o pé, 1...2...2,5.... BAYLEY SAFA-SE. 

Ainda não acabou aqui e Charlotte não acredita que Bayley ainda está em combate. Ela levanta Bayley, e vai para aplicar um backpuck stunner, mas Bayley consegue reagir a aplica um back suplex. Bayley mal consegue mexer a perna, e com esforço vai-se levantando, mas Charlotte levanta-se primeiro e acerta o Queen’s boot, e de imediato prende o figure eight leg lock. Bayley grita de dores, Charlotte aplica muita pressão e berra com Bayley para que esta desista. Bayley vai resistindo mas Charlotte aplica cada vez mais pressão. Bayley levanta o braço, está quase a desistir... mas a crowd vai encorajando, e Bayley tenta bater na perna de Charlotte para que esta largue a manobra, mas Charlotte não larga, e Bayley num esforço final vai-se arrastando até à corda, e quando parece que não dá mais, consegue num último suspiro lá chegar e Charlotte é obrigada a largar a manobra.  

Bayley acaba por rebolar para fora do ringue, já nem se consegue levantar, e Charlotte volta a sorrir ao perceber isto. Ela sai do ringue, agarra em Bayley e atira-a contra os degraus, enquanto vai gozando com ela. O árbitro vai fazendo a contagem já que estão ambas fora do ringue, mas Charlotte entra no ringue e volta a sair, para interromper. Ela depois vê Bayley desesperadamente a tentar levantar-se, e volta a entrar no ringue, sobe à corda superior, de costas para Bayley, e quando esta consegue finalmente meter-se de pé, Charlotte lança-se para um incrível diving corkscrew moonsault... mas Bayley voltou a cair e com isto Charlotte falhou a manobra. As duas ficam no chão e o árbitro começa a contagem. 1......2......3......4....... elas começam a reagir.... 5..... Bayley agarra-se a apron para se tentar levantar.... 6..... Charlotte também se começa a levantar, com mais facilidade que Bayley, e aproxima-se dela e dá-lhe um pontapé na perna, o que a atira de novo ao chão. 7..... Charlotte entra no ringue, Bayley tenta levantar-se desesperadamente.... 8..... Bayley não vai conseguir... 9....... BAYLEY CONSEGUE. No último momento possível Bayley consegue subir ao ringue. Charlotte não acredita, e grita com Bayley “WHY DON’T YOU JUST GIVE UP?”.  

Charlotte levanta-se, agarra em Bayley e senta-a na corda superior. Charlotte sobe depois também ao canto por trás de Bayley, agarra na cabeça dela, vai para um avalanche natural selection... mas Bayley reage e dá-lhe algumas cotoveladas. Charlotte fica meia desorientada, e com esforço Bayley vai-se virando para ela, as duas trocam murros nas cordas, parece que a qualquer momento uma delas pode perder o equilíbrio e dar uma queda catastrófica... Bayley dá um murro, Charlotte dá outro, Bayley volta a acertar, Charlotte acerta com mais força, parece que Bayley vai cair para o ringue, mas consegue equilibrar-se, e agora é ela que acerta com força e Charlotte está prestes a cair para o ringside, mas Bayley agarra-a, mete os braços à volta dela... AVALANCHE BELLY TO BAYLEY. BAYLEY VAI PARA O PIN, 1....2....3 BAYLEY VENCE. 

Mike Rome: The winner of this match, and the FIRST EVER 21st CENTURY CHAMPION, BAYYYYYYYYLEYYYYYYYYY. 

Numa prestação memorável, Bayley venceu quatro mulheres e é a vencedora do gauntlet. Ela agarra-se às cordas para se levantar, e o árbitro entrega-lhe o título. Bayley celebra esta grande vitória como pode, e vemos Charlotte muito irritada a ir-se embora. 

fIBykpq.jpg

Assim que o combate começa Finn Balor sai do ringue e vai à procura duma cadeira. Mas antes que a consiga utilizar Keith Lee agarra-o e atira-o contra o poste do ringue!! Lee tenta uma Clothesline mas Balor desvia-se e Keith Lee vai contra o poste do ringue!! Finn Balor agarra na cadeira e acerta nas costas de Keith Lee mas este não fica afetado, vira-se lentamente para Balor e olha para ele com cara de quem o vai matar. Finn começa a fugir e Keith Lee vai atrás dele mas Mia Yim coloca-se à frente de Keith Lee. Balor aproveita esta distração e acerta com o Sling Blade!! Finn acerta depois com um Double Foot Stomp no peito de Keith Lee e continua a acertar-lhe com vários socos enquanto pede a Mia Yim para ir buscar uma mesa. Mia Yim prepara a mesa enquanto Finn Balor continua a atacar Keith Lee. Finn volta depois a ir buscar a cadeira mas quando tentar atacar Lee este agarra-lhe no pescoço, levanta-se e atira Finn Balor contra as cordas do ringue. Balor bate nas cordas e vai depois contra a barreira de proteção!! Keith agarra novamente em Balor e atira-o para dentro do ringue. Já dentro do ringue Keith Lee coloca Finn Balor na posição da Spirit Bomb mas de repente Mia Yim acerta-lhe com uma cadeira nas costas. Keith larga Balor mas não se mostra muito afetado então Mia Yim continua a acertar-lhe com a cadeira nas costas até este lhe tirar a cadeira das mãos. Balor aparece por trás de Keith Lee e acerta-lhe com um Low Blow!! De seguida com um Shotgun Dropkick!! 1 2.. Keith Lee consegue safar-se. Finn Balor agarra depois na cadeira que Mia Yim tinha e diz a ela para ir buscar outra, os dois vão acertando à vez em Keith Lee!! Balor diz depois a Mia Yim para agarrar na cadeira por cima da cara de Keith Lee enquanto Finn Balor sobe ao canto. Vão tentar repetir o que fizeram quando Keith Lee ficou cego dum olho mas quando Balor salta do canto para o Coupe de Grace Keith Lee tira a cadeira das mãos de Mia Yim e quando o faz Mia cai por cima dele. COUPE DE GRACE EM CIMA DE MIA YIM!! Keith Lee fica preocupado com Mia Yim mas Finn Balor não quer saber e continua a atacar Keith Lee com socos e pontapés, mas estes têm pouco efeito em Keith Lee que encosta Finn Balor a um canto do ringue, Grrizly Bear Chop!! Uma, duas, três, quatro vezes!! Finn Balor mal consegue respirar e tem o peito todo vermelho!! Balor foge para fora do ringue mas Keith não lhe dá tempo para recuperar, Tope Con Hilo!! Keith Lee mete Balor dentro do ringue novamente e acerta-lhe com um Belly to Belly, um Exploder Suplex, um One Hand Chockeslam!! Keith agarra novamente em Balor para a Spirit Bomb mas Mia Yim sobe ao apron e acerta com um Low Blow em Keith Lee!! Este larga Finn Balor, Balor vai às cordas, Shotgun Dropkick!! Mas Keith desvia-se e Balor acerta em Mia Yim que cai do apron para cima da mesa que ela própria foi buscar no inicio do combate!! Desta vez Finn Balor mostra-se um pouco preocupado com Mia Yim e fica a olhar para ela durante uns segundos, Keith Lee aproveita isto, BIG BANG CATASTROPHE!! Mas Keith Lee não para, agarra em Finn Balor mais uma vez, SPIRIT BOMB!! Keith não tenta o pinfall, em vez disso sai do ringue e quando regressa traz uma mesa e 4 cadeiras. Lee coloca a mesa no meio do ringue, mete as cadeiras em cima da mesa, SPIRIT BOMB EM CIMA DA MESA!!! 1 2.. 3!! KEITH LEE VENCE E VINGA-SE FINALMENTE DE FINN BALOR!! 

No final do combate Finn Balor vai-se embora sem se preocupar com Mia Yim. Quando esta se levanta Keith Lee pergunta-lhe como ela está mas Mia Yim não lhe responde, dá-lhe uma chapada e vai-se embora!! Lee festeja encostado à barreira com o WWE Universe. 

tKj5J3W.jpg

Os Alter Bridge estão no AT&T Stadium, prontos para atuar com a música de entrada de Edge, enquanto este vem até ao ringue para o main event. 

Segue-se Samoa Joe, com uma entrada normal, e Adam Cole, que conta com um apoio fenomenal por parte da crowd, e ouve-se o maior “BOOM” de sempre quando ele entra. 

Por último é o campeão que aí vem, como sempre acompanhado por Paul Heyman, e com uma grande descarga de pirotecnia durante a sua entrada. 

Toca a campainha e Edge lança-se para cima de Samoa Joe, enquanto que Brock agarra em Cole e atira-o ao canto, onde acerta várias corner shoulder thrusts e joelhadas, e depois atira-o pelo ar com tanta força que parece que vai a voar. Adam acaba por rebolar para fora do ringue e Brock vai agora virado a Edge, agarra-o pelas costas e aplica um German suplex. Brock foca-se agora em Samoa Joe, mas Joe acerta-lhe alguns murros e chops, mas Brock depois agarra nele e aplica um spinebuster. Em pouco tempo Brock limpou o ringue e já derrubou os três adversários. No ringside, Heyman vai-se rindo. 

Isto continua durante algum tempo, sempre que alguém entra em ringue, com mais ou menos dificuldade Brock consegue despachá-los, até que Adam, Edge e Joe percebem que terão que fazer algo para se livrarem dele, e os três rodeiam o ringue, e entram um por cada lado, Brock vai virado a Joe e esmurra-o, mas depois vira-se para o ringue e Adam acerta-lhe um superkick, e logo de seguida Edge aplica o Edgecution, e Joe ainda se lança para cima de Brock num senton. Joe agarra depois em Brock e enfaixa-o no poste do ringue, e ele acaba por sair do ringue e o combate segue durante alguns minutos sem o atual campeão. 

No ringue o combate segue, Edge sofre um double knee gutbuster de Adam, e Joe aproveita para atirar Adam para fora do ringue e tenta o pin em Edge, mas este safa-se. Adam depois sobe ao canto superior e acerta um front missile dropkick em Samoa Joe, e acerta-lhe ainda um jumping neckbreaker mas quando tenta o pin Joe safa-se. Segue o combate durante mais um bocado, até que Adam é surpreendido por Edge, que aparece por trás dele e aplica o Edge-O-Matic, 1...2... Adam safa-se. 

Após alguns minutos em que todos ficam perto da vitória em algum momento, e a certa altura vemos Adam a tentar aplicar um kneecap brainbuster em Joe, mas este traça a perna à sua volta e Adam não o consegue levantar, ao invés é Joe que o levanta, mas neste momento Edge aplica um bulldog a Joe, e Adam acaba também por cair desamparado no chão. Edge tenta o pin em Samoa Joe, mas ele safa-se. Edge encosta Samoa Joe a um canto e acerta alguns shoulder thrusts, e depois vira Joe de costas, tenta um German suplex mas Joe está-se a agarrar às cordas, agora surge Adam atrás de Edge e tenta também aplicar um german suplex, mas Edge agarra-se a Joe que se está a agarrar às cordas.... e agora é Brock que volta, agarra em Adam, aplica um German suplex e Edge também vem agarrado, mas Joe ficou agarrado às cordas. Com isto Joe aproveita para ir atrás de Lesnar e aplica um overhead belly to belly suplex. Samoa Joe consegue encostar Brock a um canto, e vai-lhe dando vários murros, vários pontapés, e acerta um CSS enziguri. Samoa Joe vê Brock a cambalear para não cair, mas agarra-o por trás para prender o coquina clutch. A cara de Brock está muito vermelha mas ele não vai ao chão, Joe aplica cada vez mais pressão e Brock está a fraquejar, um joelho já está no chão... mas Brock dá várias cotoveladas em Joe, e consegue colocá-lo nos seus ombros, vai para o F5... SUPERKICK. Adam acerta um superkick em Brock e este cai e acaba por deixar também Samoa Joe cair. Adam acredita que este pode ser o seu momento, Brock foi ao chão mas está-se a levantar, Adam vai à segunda corda, espera que Brock se meta em posição, vai para o Panama sunrise... mas no momento certo Brock bloqueia a manobra e levanta-se com Adam em cima de si, vai novamente para o F5... SPEAR. 

Edge partiu Brock ao meio com este spear, vai para o pin, mas Samoa Joe agarra-o por trás a prender o coquina clutch, mas Edge também está a resistir para não ir ao chão, então Joe aplica um sleeper suplex, e vai ele para o pin em Brock, mas Adam volta e acerta um superkick em Joe, ele não cai e Adam acerta-lhe um superkick agora no joelho e mais um superkick na cara. Joe está de joelhos, Adam corre até às cordas para apanhar balanço... LAST SHOT. Adam faz o pin, 1....2....3 ADAM COLE VENCE.  

Byron: ADAM DID IT! HE’S THE NEW CHAMPION! HE GOT BACK THE TITLE THAT HE NEVER LOST. 

Adam festeja muito emocionado, o árbitro entrega-lhe o título e ele quase que chora. A crowd festeja como se não houvesse amanhã, e Adam depois levanta-se, levanta o título bem alto e mais de 100000 pessoas gritam com ele “ADAM COLE BAYBAY”. A descarga de pirotecnia é enorme, e esta Wrestlemania termina num claro momento de festa. 

Adam Cole Bay Bay GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Logman vs The Human Race: March 2017

Compartilhar este post

Link para o post

Essa boca do Byron para a Paige, vamos ser sinceros, nunca acontecia na vida real xD
E sim, eu sei que os Usos falaram disso mas foi diferente. Era uma Rap Battle sem script, não havia muito que a WWE pudesse fazer. Além disso o Jey, acho que foi o Jey, só disse "Don't try to be all rated r like your boy Xavier Woods" Quem sabia percebeu do que se tava a falar, quem não sabia ficou na mesma. Aqui o Byron basicamente falou duma sex tape xD

Cesarooo!!! Let's go!! O combate foi bem bacano, o resultado era mais ou menos o esperado. Era entre o Cesaro ou o EC3 e o AJ era só o "nome grande" para elevar os outros dois.

Ahahaha eu disse!! Eu disse que o Ali ia interferir, eu sabia!! Ricochet e Aleister Black a vencerem na Wrestlemania contra dois antigos WWE Champions? Best day ever!!

Que confusão esse Turnbuckle Match. Não gostei da ideia e gostei ainda menos da execução. E o Ciampa perde, outra vez!! Todo enterrado, coitadinho. Mais valia teres ficado no NXT ao lado Karrion Kross. Ao menos tavas associado ao NXT Champion em vez de andares a competir em almost no wrestling matches e a perder time and time again.

Esse Texas Death Match, meh, não fez nada por ai. Provavelmente por não tar investido na feud e porque o Miz como babyface é simplesmente horrendo. Mas tendo que escolher um vencedor tinha que ser sempre o Morrison. O Miz já fez tudo na WWE e o Morrison teve sempre na sombra dele. Mas não "compro" o Morrison como heel faça ele o que fizer, é o prototipo do que um babyface devia ser. E o Miz é o heel perfeito. Feud feita ao contrário.

A Bayley já é babyface? É que isto foi uma performance dum babyface underdog overcoming all the odds. Até gostei do combate mas isto da Bayley ser heel ou face fez com que não conseguisse tar muito investido numa vitória dela.

ADAM FUCKING COLE!! BAY BAY!!!! FLKJWDJHFJHF BEST DAY EVER crl!! ADAM COLE WWE CHAMPION!! VOU ABRIR O CHAMPANHE!! MELHOR WRESTLEMANIA DE SEMPRE!! BAYBAY!!!!
Ah, mas já agora, não usas o Panama Sunrise? Curto muito mais como finisher do que o Last Shot que é só uma joelhada na parte de trás da cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 19 minutos:

record breaking crowd of 102374 people, breaking the record setted in this same stadium at Wrestlemania 32. 

wuuuuut? entao mas...o estadio tem capacidade para 80 mil. Nos dias anteriores andou sempre nos 70 e tais....oh diacho....I think it's too much

Citação de KO PrizeFighter, há 20 minutos:

Byron: Knowing you it may have been too wild, let’s just hope that there are no videos of that part. 

eiiiiiiishhhhhhh não meu, não. Uma coisa é ela propria ser slutty about herself. Outro coisa é outrem fazer essas referencias né...

Ui, isto começa bem...

o combate IC title está muito bem escrito. Talvez o  meu favorito da Mania, vamos ver. Mas tens as tuas interferencias - toda a gente tem grupos, como não haveria interferencias - mas nao fazes disso o ponto central nem fulcral da coisa. Kudos to you.

Citação de KO PrizeFighter, há 24 minutos:

Bianca Belair vem desde do topo do titantron agarrada a uma trança gigante.

hã? tipo uma corda em forma de trança? Ou tem uma traça gigante na cabeça, what's goin one here?

Citação de KO PrizeFighter, há 25 minutos:

(como fez na Wrestlemania IRL)

qu é isso? esta é a unica WrestleMania que eu reconheço!!!! todas as demais são fakes! XD

Citação de KO PrizeFighter, há 26 minutos:

Mas agora é Tessa que consegue o Roll Through, levanta-se com Bianca nos seus braços, Snake Eyes!! Big Boot!! Uma homenagem ao Undertaker!!

mas eu nao digo que ela malha nas vitaminas do Hogan!!! Choda-se que power! 

Poe-a a começar a dizer brother e eu marko XD

Pronto, venceu quem devia; agora toca de fazeres um rematch mas com hair vs hair. Se faz favor. Porque isso de a Bianca ter perdido o caebelo e recuperado no dia a seguir é um plot hole que ainda subsiste. Quere carequice mesmo!

KO tiveste KOlhões para dar a vitoria aos No Longer.

Acho que o Drew nao devia perder nesta Mania - foi o main guy na anterior - mas os No Longers vencerem é coisa que quem tem colhoes. Agr ve la se fazes alguma coisa com eles né

Becky Lynch. De hottest thing in wrestling to perder no primeiro spot do gauntlet pelo titulo secundário: um ensaio de KOPF...

Bom......................that was......................nem sei que dizer.....................Fizeste o pior possivel. Não o pior era a Charlotte vencer do spot 1. Mas seja como for ALGUEM vencer do Spot um é terrivel. é a campeã secundária e acabou de derrotar 4 gajas, tres das quais lendas absolutas do wrestling feminino (entre as tres têm uns 25 campeonatos)......

Agora tens a coisa esquizofrenica de teres como campeã secndara alguem que tem mais curriculo e estaleca que a campeã principal. Wow. 

Juntei-me ao comboio de criticas do Ruas. Aliás, acho que agora sou eu que estou na locomitiva a meter carvão.

Citação de KO PrizeFighter, há 38 minutos:

Balor aparece por trás de Keith Lee e acerta-lhe com um Low Blow!!

e assim, os dois membros do casal Balor/Yim já mexeram nos testiculos do Keith Lee....

XDXDXD

Citação de KO PrizeFighter, há 40 minutos:

Keith Lee fica preocupado com Mia Yim

nao Kirth, caga nela meu!

Citação de KO PrizeFighter, há 41 minutos:

dá-lhe uma chapada e vai-se embora!! Lee festeja encostado à barreira com o WWE Universe. 

é o unico fault do combate. Depois da chapada já nao deveria haver cleebração. A chapada deveria ser a ultima coisa a contecer nesse segmento.

Citação de KO PrizeFighter, há 42 minutos:

Segue-se Samoa Joe, com uma entrada normal,

portanto não ganha....XDXDXD

o combate main event foi um pouco underwhelming. Mas um combate com muita gente é mais dificil de escrever. 

Epá geral da Mania, night 1 foi a melhor de todas - e teve 4 combates da Blue Brand, agr pensem..... XDXDXD - mas os melhores combates foram de outras nights. Mas também os piores.

Mas no fundo o excleente evento, acho que estivemos à altura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

hã? tipo uma corda em forma de trança? Ou tem uma traça gigante na cabeça, what's goin one here?

Uma corda em forma de trança claro. Se fosse a trança dela tinha que ter quantos metros? xD

Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

mas eu nao digo que ela malha nas vitaminas do Hogan!!! Choda-se que power! 

A Bianca fez parecido no spot anterior, a Tessa "imitou" para mostrar que a Bianca não é melhor que ela.

Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

Pronto, venceu quem devia; agora toca de fazeres um rematch mas com hair vs hair. Se faz favor. Porque isso de a Bianca ter perdido o caebelo e recuperado no dia a seguir é um plot hole que ainda subsiste. Quere carequice mesmo!

Não vai acontecer. Eu tenho photoshop skills mas não tanto xD

Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

E o Keith Lee não festejava uma vitória na Wrestlemania (a sua primeira) porque levou uma chapada da Mia? What's new? Chapadas dela anda ele a levar ao tempo. Encolheu os ombros, disse "fuck that" e celebrou.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente fui spoilado no combate Bianca vs Tessa enquanto copiava, então já não li o combate com o mesmo entusiasmo. Mas o combate em si foi muito porreiro, só acho que houve exagero no uso da trança. Se basta acertar uma vez para fazer tanto dano, a Tessa devia ter ficado toda lixada depois de apanhar tantas vezes.

Não consegui ler o Ciampa vs Gargano como um combate de wrestling, parecia uma atividade de um peddy-paper ou algo do género. E ganhou a pessoa errada, como é obvio. O Ciampa chega aqui como injustiçado e perde? Ele é que merecia ser o campeão, já que no Elimination Chamber o Gargano desistiu. A feud foi feita ao contrário. Se tivesse cá chegado o Ciampa como campeão e agora ganhasse o Gargano era bem melhor. Curioso para ver agora o futuro do Ciampa, teve um ano em tudo péssimo.

O Morrison ganhou, fixe. Mas o combate teria resultado melhor como Last Man Standing. Permitia-te na mesma ter essa pancada toda e a contagem de 10, mas retirava que ambos os wrestlers sofreram 50 pinfalls durante o combate, o que não joga muito a favor deles.

O Keith vs Finn foi quase perfeito, principalmente com a Mia a levar nas ventas. Durante o combate só mudava uma coisa, que foi quando o Finn pareceu preocupado com a Mia, se não se preocupou depois do coup de grace, também não devia querer saber depois. E esse estalo no final... não, o que é demais enjoa, se ela lhe bate aqui ele tinha que lhe dar de volta.

Citação de Ruas, há 40 minutos:

Essa boca do Byron para a Paige, vamos ser sinceros, nunca acontecia na vida real xD
E sim, eu sei que os Usos falaram disso mas foi diferente. Era uma Rap Battle sem script, não havia muito que a WWE pudesse fazer. Além disso o Jey, acho que foi o Jey, só disse "Don't try to be all rated r like your boy Xavier Woods" Quem sabia percebeu do que se tava a falar, quem não sabia ficou na mesma. Aqui o Byron basicamente falou duma sex tape xD

Ya, não aconteceria, mas aqui é diferente. Estava a escrever e a pensar no que é que a Paige ia dizer para humilhar o Byron, não me surgiu nada, decidi fazer ao contrário, que foi ser o Byron a encostar logo a Paige a um canto para ela ficar sossegadinha.

Mas aqui quem não sabe o que aconteceu também fica na mesma, o Byron só diz que espera que não haja vídeos, pode bem significar só que a Paige apanhou uma bebedeira.

Ahahaha eu disse!! Eu disse que o Ali ia interferir, eu sabia!! Ricochet e Aleister Black a vencerem na Wrestlemania contra dois antigos WWE Champions? Best day ever!!

A semente do Ali a interferir foi plantada há uma semana, era mesmo para acharem que era uma possibilidade XD

A Bayley já é babyface? É que isto foi uma performance dum babyface underdog overcoming all the odds. Até gostei do combate mas isto da Bayley ser heel ou face fez com que não conseguisse tar muito investido numa vitória dela.

Ela começa o combate claramente como heel, a performance no final contra a Charlotte parece fazer dela babyface, principalmente porque ninguém queria ver a Charlotte a ganhar. 

ADAM FUCKING COLE!! BAY BAY!!!! FLKJWDJHFJHF BEST DAY EVER crl!! ADAM COLE WWE CHAMPION!! VOU ABRIR O CHAMPANHE!! MELHOR WRESTLEMANIA DE SEMPRE!! BAYBAY!!!!
Ah, mas já agora, não usas o Panama Sunrise? Curto muito mais como finisher do que o Last Shot que é só uma joelhada na parte de trás da cabeça.

Ao longo do ano sempre tratei os dois como finishers dele, mas já na sexta usei o last shot para terminar. Primeiro porque está no nome, é o last shot, golpe final. Depois porque, dos que estavam em combate, quem é que ia sofrer o Panama sunrise? Não tinha coragem de meter o Edge nesse spot, não estou a ver o Lesnar a querer levar um golpe daqueles, e o Joe não me parece ter o físico ideal para sofrer este golpe, acho que funciona melhor com gajos mais pequenos.

Citação de IlidioMA, há 23 minutos:

wuuuuut? entao mas...o estadio tem capacidade para 80 mil. Nos dias anteriores andou sempre nos 70 e tais....oh diacho....I think it's too much

não fizeste o trabalho de casa. A Wrestlemania 32 foi neste estádio e levou 101k pessoas.

eiiiiiiishhhhhhh não meu, não. Uma coisa é ela propria ser slutty about herself. Outro coisa é outrem fazer essas referencias né...

Ui, isto começa bem...

Todos a pensarem que o Byron é que ia ser o saco de pancada, mas o rapaz também tem truques XD

E como disse acima, se não soubesses o que aconteceu, nem te apercebias, e pareceria que ele podia estar só a dizer que ela se tinha embebedado.

KO tiveste KOlhões para dar a vitoria aos No Longer.

Acho que o Drew nao devia perder nesta Mania - foi o main guy na anterior - mas os No Longers vencerem é coisa que quem tem colhoes. Agr ve la se fazes alguma coisa com eles né

O Drew não sofreu o pin e ficou arredado do combate por causa da interferência de alguém de fora, acabou por ser protegido. Na Mania anterior teve o momento dele, nesta fez o seu trabalho e deixou alguém over.

Becky Lynch. De hottest thing in wrestling to perder no primeiro spot do gauntlet pelo titulo secundário: um ensaio de KOPF...

É mais protegida a perder no primeiro combate do que se fosse no último contra alguém já cansado, digo eu... e também estava na hora de deixar alguém over

Bom......................that was......................nem sei que dizer.....................Fizeste o pior possivel. Não o pior era a Charlotte vencer do spot 1. Mas seja como for ALGUEM vencer do Spot um é terrivel. é a campeã secundária e acabou de derrotar 4 gajas, tres das quais lendas absolutas do wrestling feminino (entre as tres têm uns 25 campeonatos)......

Agora tens a coisa esquizofrenica de teres como campeã secndara alguem que tem mais curriculo e estaleca que a campeã principal. Wow. 

Juntei-me ao comboio de criticas do Ruas. Aliás, acho que agora sou eu que estou na locomitiva a meter carvão.

É algo que vou ter que trabalhar, essa diferença de estatuto entre a Toni e a Bayley, mas estou confiante. Não acho assim tão mau alguém vencer do primeiro spot, e assim foi uma surpresa. Quando vês a Bayley a ser atacada pela Alexa e a seguir vem a Charlotte, imagina os apupos por toda a gente pensar que a Charlotte ia ganhar. A Bayley sai daqui muito reforçada, é certo, mas era mesmo para isso. Sai daqui com toda a moral do mundo.

o combate main event foi um pouco underwhelming. Mas um combate com muita gente é mais dificil de escrever. 

Já estavam a faltar as ideias XD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 5 minutos:

Infelizmente fui spoilado no combate Bianca vs Tessa enquanto copiava, então já não li o combate com o mesmo entusiasmo. Mas o combate em si foi muito porreiro, só acho que houve exagero no uso da trança. Se basta acertar uma vez para fazer tanto dano, a Tessa devia ter ficado toda lixada depois de apanhar tantas vezes.

Mas isso tás tu a pensar porque viste o que aconteceu à Sasha irl quando a Bianca lhe acertou só uma vez. Nesta feud ela já ter acertado com a trança na Tessa umas 40 vezes, até a Tessa quando a cortou lhe deu 4 ou 5 chicotadas.

E não te esqueças que esta trança é com cabelo falso, logo é mais "fraca" xD

Citação de KO PrizeFighter, há 7 minutos:

O Keith vs Finn foi quase perfeito, principalmente com a Mia a levar nas ventas. Durante o combate só mudava uma coisa, que foi quando o Finn pareceu preocupado com a Mia, se não se preocupou depois do coup de grace, também não devia querer saber depois. E esse estalo no final... não, o que é demais enjoa, se ela lhe bate aqui ele tinha que lhe dar de volta.

Tu queres que a Mia leve porrada à força xD Se olhares para o combate ela sofreu bem. Coupe de Grace nas costas, Shotgun Dropkick e cai em cima da mesa. Eu não vou meter o Keith Lee a bater na Mia Yim. Não combina com a personagem dele nem é uma atitude de babyface. Um homem não deve, não pode bater numa mulher nunca.

Em relação a preocupação do Finn. Ele não ficou tipo super preocupado quando a Mia partiu a mesa, mas demorou ali aquela fração de segundo a olhar para ela e a pensar "oh shit, wtf". Quando foi o Coupe de Grace ele cagou porque também tinha magoado o Keith e tava-se a cagar para a Mia.

Citação de KO PrizeFighter, há 10 minutos:

Pois lá está, foi esse o meu problema ao ler o combate. Aquilo é um booking à babyface underdog e dentro disso foi super bem feito. Só houve um disconnect meu porque tava memo naquela "pera ai, a Bayley não é heel?"

Citação de KO PrizeFighter, há 12 minutos:

Ao longo do ano sempre tratei os dois como finishers dele, mas já na sexta usei o last shot para terminar. Primeiro porque está no nome, é o last shot, golpe final. Depois porque, dos que estavam em combate, quem é que ia sofrer o Panama sunrise? Não tinha coragem de meter o Edge nesse spot, não estou a ver o Lesnar a querer levar um golpe daqueles, e o Joe não me parece ter o físico ideal para sofrer este golpe, acho que funciona melhor com gajos mais pequenos.

Olha que o Samoa Joe é super atlético para o tamanho dele.

E se o Kevin Owens consegue levar com um Panama Sunrise acho que o Joe também conseguia.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso tás tu a pensar porque viste o que aconteceu à Sasha irl quando a Bianca lhe acertou só uma vez. Nesta feud ela já ter acertado com a trança na Tessa umas 40 vezes, até a Tessa quando a cortou lhe deu 4 ou 5 chicotadas.

E não te esqueças que esta trança é com cabelo falso, logo é mais "fraca" xD

Tenho ideia que contigo ela também já deu com a trança em alguém e foi quase o fim do combate, mas posso estar enganado. 

Essa do cabelo falso ser mais fraco é um bom argumento XD

Tu queres que a Mia leve porrada à força xD Se olhares para o combate ela sofreu bem. Coupe de Grace nas costas, Shotgun Dropkick e cai em cima da mesa. Eu não vou meter o Keith Lee a bater na Mia Yim. Não combina com a personagem dele nem é uma atitude de babyface. Um homem não deve, não pode bater numa mulher nunca.

Mas pelo menos aqui a Mia podia ir embora sem lhe bater. 

Pois lá está, foi esse o meu problema ao ler o combate. Aquilo é um booking à babyface underdog e dentro disso foi super bem feito. Só houve um disconnect meu porque tava memo naquela "pera ai, a Bayley não é heel?"

Para ti, acabou o combate com o turn completo?

Olha que o Samoa Joe é super atlético para o tamanho dele.

E se o Kevin Owens consegue levar com um Panama Sunrise acho que o Joe também conseguia.

O Owens é um gajo que faz Swantons, o Joe não digo que não conseguisse sofrer o golpe, mas acho que era mais complicado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 37 minutos:

E o Keith Lee não festejava uma vitória na Wrestlemania (a sua primeira) porque levou uma chapada da Mia? What's new? Chapadas dela anda ele a levar ao tempo. Encolheu os ombros, disse "fuck that" e celebrou.

festejava antes, depois ia lá perguntar se está bem, e levava a chapada. a chapada tinha de ser a ultima coisa.

Citação de Ruas, há 1 hora:

Todo enterrado, coitadinho. Mais valia teres ficado no NXT ao lado Karrion Kross. Ao menos tavas associado ao NXT Champion em vez de andares a competir em almost no wrestling matches e a perder time and time again.

aqui está a competir pelo titulo secundario EM NOME PROPRIO e não como muleta do gajo que competia pelo titulo secundario.

Se achas que está enterrado por nos 4 meses que aque está teve a feudar pelo US title em permanencia, o priblema é teu.

Citação de Ruas, há 1 hora:

Mas não "compro" o Morrison como heel faça ele o que fizer, é o prototipo do que um babyface devia ser. E o Miz é o heel perfeito. Feud feita ao contrário.

percebo o que dizes, mas objectivo era fazer do Morrison um heel brutal, um Karrion Kross, se quiseres. E por isso tinha de ser o Miz o face - pq o miz nao tem perfil para heel brutal.

Citação de KO PrizeFighter, há 18 minutos:

não fizeste o trabalho de casa. A Wrestlemania 32 foi neste estádio e levou 101k pessoas.

entao tinhas me dito logo no primeiro dia pá XD

Citação de KO PrizeFighter, há 19 minutos:

E como disse acima, se não soubesses o que aconteceu, nem te apercebias, e pareceria que ele podia estar só a dizer que ela se tinha embebedado.

epa mas stil....

Citação de KO PrizeFighter, há 20 minutos:

O Drew não sofreu o pin e ficou arredado do combate por causa da interferência de alguém de fora, acabou por ser protegido. Na Mania anterior teve o momento dele, nesta fez o seu trabalho e deixou alguém over.

sim mas ele ainda nao é uma tão established star que posso perder na segunda grande Mania em que vai percebes?

O Cena antes de eprder na Mania, teve de ganahr uns 4 ou 5.

Mas aqui, no contexto em que estavamos, se era para dar uma vitoria aos No longers, sim, tinha d ejobbar.

Citação de KO PrizeFighter, há 22 minutos:

Não acho assim tão mau alguém vencer do primeiro spot

ja eu acho PÉSSIMO!!!!

Alias achei que so tinhas bookado o Gauntlet para precisamente NÃO FAZERES ISSO. A minha cara ao ver que tu fizeste isso mesmo deve ter sido impagável.

Eu aqui há uns tempos tive um gauntlet feminino, que a Rhea ganhou, mas elea entrou no 4 lugar e ganhou os dois ultimos para não ser um enterro total da divisao.

Tu aqui fazes ainda mais extreme.........mas para o crl do segundo titulo!!!!! 

Não consigo compreender o raciocinio por de tras desta decisão. mas pronto.

Agora aquele tua tirada "txiiiiii, algum dia alguem fica mais over que a Toni depois de esta vencer a Ronda e a Shayna??" de earlier, foi completamente ridicularizada....por TI PRÓPRIO!! Que ironia meu XDXDXD

Citação de KO PrizeFighter, há 26 minutos:

O Morrison ganhou, fixe. Mas o combate teria resultado melhor como Last Man Standing. Permitia-te na mesma ter essa pancada toda e a contagem de 10, mas retirava que ambos os wrestlers sofreram 50 pinfalls durante o combate, o que não joga muito a favor deles.

Pois teria. Eu ia fazer um I Quit match. MAs depois pensei "epá, Dallas, é o buith pace do Texas Deathmatch, tenho de fazer". Mas nao gostei nada d eo escrever.

E ainda tirei o periodo de 30 segundos de descanso que um combatente tem direito após a 10 count! Com isso isto seria impossivel.

Citação de KO PrizeFighter, há 27 minutos:

A feud foi feita ao contrário. Se tivesse cá chegado o Ciampa como campeão e agora ganhasse o Gargano era bem melhor.

era isso que tinha planeado ao inicio, mas depois mudou pq tenho ium plano para o Ciampa mais a frente que me vai requerer que ele esteja hot ness altura - por isso agora tem de estar cold - e o Gargano está aqui desde Junho, e o Ciampa desde Dezembro. Ou seja, se algum dos dois teria de chegar ao outro primeiro, faz snetido que seja o que está cá há mais tempo.

Ah e como o Morrison (heel) já ia ganhar o outro combate brutal do meu card, aqui tinha de ganhar o face.

Citação de KO PrizeFighter, há 12 minutos:

Sim, mas foi um turn em John Cena.

Segunda feira estou à espera de Bayley a entrar e a dizer "Come, get some!!!"

XDXDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 23 minutos:

Não. Mas não é por culpa do booking do combate nem nada disso. É-me dificil olhar para um heel e trata-lo como um face porque teve uma grande prestação. A única vez que vi um heel passar a face durante um combate foi o Dolph contra o Del Rio e foi por "pena".

Aqui vai depender muito da atitude da Bayley daqui para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...