Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de KO PrizeFighter, há 15 horas:

Candice LeRae takes an absolutely brutal Lumbar Check from Cedric  Alexander: SquaredCircleCedric Alexander kills Candice LaRae with the lumbar check! - GIF on Imgur

(fds oh Ilidio como é que tens a Candice LaRae no teu roster e não fazes nada com ela?

don't quote indies on me!!!!

loooooooooonge. Esses c*ralhos para mim nem existem.

CARALHYO ISTO DEU TANTOS POSTS DE CONVERSA?????

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faço-te um resumo.

O @KO PrizeFighter acha esta feud do Regal e do Triple H a pior coisa que eu já fiz e diz que estragou o ano todo do booking do NXT. 

Ah, e tá-me a dever 50€ xD

Compartilhar este post

Link para o post

Eu normalmente nem sou fã de hair vs hair ou coisas do género. Acho estúpido, o cabelo volta a crescer, mas neste caso... A trança da Bianca é uma grande parte do que a torna interessante, e corta-se assim? Sem mais nem menos? Sem build? Ainda por cima com a Bianca heel, ela devia era andar com medo perante a possibilidade de perder a trança. Isto a acontecer tinha que ser a Tessa a campeã, e a culminar num title vs hair.

Eu tb acho algo assim. foi muito repentino. Irl isso era coisa que dava para estares meses a hypar pq a malta pagaria bom dinhiro para ver a Bianca a perder a trança. Acho que foi demasiado shcok value (mas eu n sou ng para falar de shock value XDXD)

Ah mas que o @Ruas está convertido em meu discipulo ng pode negar!!!

Vais o quê? Oh que crl, vai o Seth ficar careca? O Murphy vai rapar-lhe o cabelo? É que se for podes escrever um livro chamado "Como apagar uma estrela num ano" fazer dele um cobarde, a perder a toda a hora, ganhar o Rumble da forma que foi e mesmo assim conseguir não ir à Wrestlemania, e se for preciso ainda acaba humilhado pelo ex-lacaio. 

pois, entalei o Seth, mas teve de ser. Mas vou ter tempo para me redimir perante ele.

É o heel da feud, mas vem sempre com a atitude de cool kid quando vem ao NXT. 

acho que o Ruas booka os heels, genericamente, assim. Para o Ruas o prototipo do heel é o Adam Cole. Opino eu, claro,

Ora eu DETESTO heels cools.

Como fá até gosto, claro. Mas do ponto de vista do booking, meu deus, que aberração à história do business.

fds, um combate de Wrestlemania para decidir number one contenders aos títulos de tag? 

epá, tu e eu vamos ter 9 combates. Em muitos, naturalmente, nada vai estar em jogo a noa ser o orgulho. Acho que um combate em que está em jogo uma number one contendership é capaz de nao ser a pior coisa n+e.

Citação de Ruas, há 15 horas:

Neste momento não são nem uma coisa nem outra. Andam ali no limbo entre heel e face. Porque elas sempre foram heels neste booking (quer dizer, a Tegan turnou quando se juntou à Io, mas a Io sempre foi heel).

nã mem lixes, são faces. Podem nãoi ser squeaky clean faces, mas são faces.

Não é suposto levarem a RSB a sério, elas não fizeram nada até agora para serem levadas a sério. Não tenho problema nenhum com isso.

pois é esse o priblema. Eu e o @KO PrizeFighter estávamos a levar a RSB a sério, mas tu - que és o booker - não. Houve aqui uma diferença de expectativas; nos acahvamos que ia ser uma coisa a serio - eu até te comendei por fazeres isso algo mais serio que irl se fez - mas foi um elogio precoce.

Já disse ao Ilidio, o Triple H é o heel disto, não é suposto concordares com ele.

mas é um heel demasiado martelado, percebes.

Se me perguntasses antes de hoje, eu nao saberia responder se o HHH é heel ou não.

De repente aparece, é cool kid - como diz o KOPF - mas tb é heel. E pega assim despropositadamente no booking do Regal.

Epá mais valia fazeres uma coisa mais a sério. Chegava, poucas palavra, um Pedegree no Regal - quem nao quer ver isso? - ou dizer simplements "Filho, estou farto de estar em casa, o Vince pode precisar de um proxy para gerir isto pq tem 80 anos, mas eu não. Quero ser eu a mandar mesmo".

Isso percebia-se.

Mas assim, fica assim um bocado "estranho". é muito out of the blue, percebes? 

epá, se o objectivo era shock value, conseguiste. E quem sou eu para ir contra o shock value. Mas não sei se tinhas esse objectivo em mente.

Citação de KO PrizeFighter, há 14 horas:

Já está o Ilidio a partir o teclado a ler isto XD

não. pq até percebo o que ele está a querer dizer. Elas não tiveram um momento de turn claro - a Tegan nao teve mesmo - mas pelo contexto percebe-se que não são heels. 

Opah se imaginas tudo bem, eu não consigo.

antes de dares tanto hate, pensa: pode ser um ponto de viragem do HHH. Ou seja, agor adoptou uma person assim. Um gajo cheio de cagança que fala com cinismo e palavras grandes, mas nao diz nada. Se sim, não há problema nenhum. Tem é de ser coerente no futuro proximo e continuar assim @Ruas

Olha!!! Já sei. Vai rebuscar o personagem do Hunter Hurst Helmsley, o original. Isso sim, era do crl!!!!!

Se ao longo do tempo o Triple H viesse a avisar o Regal que não estava satisfeito, tudo bem. Tipo quando uma gaja é raptada, parece me uma boa altura para o chefe vir dizer ao GM que se calhar o Finn merecia um castigo, mas o Triple H fartava se de aparecer e nunca se mostrou preocupado com nada disso.

yá, agora atingiste o nervo da coisa.

Mas o Ruas pode ter feito isto apenas pelo shock value. Coisa que eu nunca nego!!!

Estou a fazer escola aqui, q'orgulho!!!!

XDXDXD

Citação de Ruas, há 13 horas:

Triple H havia de elogiar um GM que é maluco dos cornos? Bem, porque ele também é xD

hey!

Citação de Ruas, há 1 minuto:

Eu faço-te um resumo.

O @KO PrizeFighter acha esta feud do Regal e do Triple H a pior coisa que eu já fiz e diz que estragou o ano todo do booking do NXT. 

Ah, e tá-me a dever 50€ xD

nao é bem isso que ele disse.

ele até te estava a fazer um elogio.

o ponto era, acho eu: epá tu és um gajo que estebelceu um registo de não fazer coisas malucas e outta nowhere, tinhas um booking solido - talvez estivesse a dizer que tinhas sido o que tinha tido o melhor booking do primeiro ano - e agora sacas uma coisas dessas - muito à SmackDown - que te tira essa aura.

Não te apaga o booking feito.

Mas tira-te moral para vires dizer "Oh Ilidio, f*da-se que m*rda é essa?".

é o que eu vos digo filhos, o primeiro booker do ano, é um de voces dois, given, mas para o segundo prémio, não tenho rival!

Obrigado aos dois por terem passado a fazer coisas malucas da cabeça que, sem méritos meus, elevou o meu produto

ADORO-VOS

XDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

Eu tb acho algo assim. foi muito repentino. Irl isso era coisa que dava para estares meses a hypar pq a malta pagaria bom dinhiro para ver a Bianca a perder a trança. Acho que foi demasiado shcok value (mas eu n sou ng para falar de shock value XDXD)

Isso faria sentido se o objetivo da Tessa fosse cortar a trança da Bianca e pronto, mas o objetivo dela é tirar-lhe o título. Cortar-lhe a trança é só um meio para atingir um fim, tentar equilibrar a balança, porque ela não tem arma nenhuma.

Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

acho que o Ruas booka os heels, genericamente, assim. Para o Ruas o prototipo do heel é o Adam Cole. Opino eu, claro,

Não, o Robert Stone por exemplo não é cool kid e é heel. Os heels não têm que ser todos iguais. 

E é engraçado, ou não, ires buscar o Adam Cole, eu só o bookei durante 1/2 meses aqui.

Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

nã mem lixes, são faces. Podem nãoi ser squeaky clean faces, mas são faces.

Porque? O que que elas fizeram para tu conseguires dizer com 100% de certeza que são faces?

É que atacar a RSB e roubar o lugar delas no EC não é bem uma atitude de face.

Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

pois é esse o priblema. Eu e o @KO PrizeFighter estávamos a levar a RSB a sério, mas tu - que és o booker - não. Houve aqui uma diferença de expectativas; nos acahvamos que ia ser uma coisa a serio - eu até te comendei por fazeres isso algo mais serio que irl se fez - mas foi um elogio precoce.

Pah, eu não tenho culpa das vossas expectativas. Elas tavam no fim do card, não é por serem uma stable que de repente ganham talento e são muita boas.

Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

E pega assim despropositadamente no booking do Regal.

Pega despropositadamente no booking do Regal? Calma lá, mas os erros que ele apontou ao booking do Regal não existem?

Que vocês achem que não são erros ou que não são suficientes para esta atitude do H é uma coisa, agora que eles existiram existiram. E até foram apontados por vocês.

Eh que m*rda de combate foi este? 7 on 2? Qué isto? Isto nem é um tag match, bla bla bla. Depois o boss aparece e diz o mesmo que vocês "epah que m*rda.." C'mon..

Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

Mas assim, fica assim um bocado "estranho". é muito out of the blue, percebes? 

Espera espera. O Triple H apontar os erros do Regal e pegar neles para pôr o lugar do Regal em risco é out of the blue, mas aparecer e fazer um Pedigree não era?

Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

antes de dares tanto hate, pensa: pode ser um ponto de viragem do HHH. Ou seja, agor adoptou uma person assim. Um gajo cheio de cagança que fala com cinismo e palavras grandes, mas nao diz nada. Se sim, não há problema nenhum. Tem é de ser coerente no futuro proximo e continuar assim @Ruas

Olha nem tinha pensado nisto, mas é verdade. Isto é um fantasy booking, podemos mudar as personagens para o nosso gosto, para o que quisermos. 

A Sasha não tem tanto azeite na vida real como tem aqui, o Pete Dunne fala mais aqui num show do que fala num ano na vida real por exemplo. Não tenho que bookar o Triple H como ele é na vida real. Até porque nem sabia como o fazer, ele nunca mais apareceu.

Aqui vou ter que meter o Dexter Lumis a falar. Podem depois dar o hate que quiserem, mas não consigo ter um gajo que simplesmente não diz nada.

Citação de IlidioMA, há 13 minutos:

yá, agora atingiste o nervo da coisa.

Não não atingiu. Vocês odiaram tanto isto que vos escapou que foi o Regal que "obrigou" o Finn a "devolver" a Mia Yim quando a raptou, coisa que o Triple H ignorou porque só quis apontar erros ao Regal.

E gostava mesmo que saber o porque de vocês disserem que isto não faz sentido nenhum.

Porque foi de repente? Porque não houve nada que indicasse que isto podia acontecer? Se forem esses motivos, boa! A ideia era essa, não queria que fosse algo que se visse a mile away, era para se de repente.

Se é porque o Triple H não tem motivos para isto, well, acho que tem e ele falou deles todos na conversa com o Regal.

Por isso é que eu não consigo perceber este hate todo. O que que isto tem assim de tão mau? E gostava de motivos já agora, algo mais que "nonsense" "estupido" "não faz sentido" "não tem ponta por onde se lhe pegue". Quero saber porque, se não for pedir muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 29 minutos:

Cortar-lhe a trança é só um meio para atingir um fim, tentar equilibrar a balança, porque ela não tem arma nenhuma.

Sim; mas não!

pq o cortar a trança PODIA ser um fim em si mesmo. Seria algo que se faria, um hair vs hair match ou assim, pq a perspectiva de a Bianca perder a trança seria entusiasmante.

mas tu nõa tens mind for bu$ine$$

Citação de Ruas, há 31 minutos:

E é engraçado, ou não, ires buscar o Adam Cole,

estava a falar de Adam Cole, o que ele foi nos ultimos anos irl, antes de acabar o publico. Aquele heel que é heel, mas inexplicavlemnte a crowd canta toda com ele "Adam Cole Bay Bay!"

Citação de Ruas, há 32 minutos:

Eh que m*rda de combate foi este? 7 on 2? Qué isto? Isto nem é um tag match, bla bla bla. Depois o boss aparece e diz o mesmo que vocês "epah que m*rda.." C'mon..

epá, ok, ok, mas sao erros que justifiquem isso? Claro que não.

Erros existem sempre.

Citação de Ruas, há 33 minutos:

Espera espera. O Triple H apontar os erros do Regal e pegar neles para pôr o lugar do Regal em risco é out of the blue, mas aparecer e fazer um Pedigree não era?

mas aí teria outro impacto. 

Ou seja, se estás a fazer uma coisa para o shock value, vias all the way. 

Tu ficaste no meio da ponte.

Seria como eu meter o Roman e o Tony a ameaçar partir pernas para ficarem os com títulos, e depois op Angle dizer "epá não" e eles ficarem "ok, então a gente não faz".

Eu preferia uma coisa super simples de o HHH entra, convoca o Regal. O regal aparece, o HHH chega lá, Pedigree e ia se embora.

O shcok value dessa situação seria mais intenso e mais misterioso.

Assim, o shock foi mais 'wtf' que ''holy shit'.

Citação de Ruas, há 38 minutos:

Olha nem tinha pensado nisto, mas é verdade. Isto é um fantasy booking, podemos mudar as personagens para o nosso gosto, para o que quisermos. 

claro que sim.

Aqui o @KO PrizeFighter está a ser muito taliban com isso."Imaginas X a fazer Y?". Sim! Claro, isto é fantasy, a gente pode ir moldando as personagens como quisermos.

Se fica bem ou não, é diferente. Mas se alguem quiser transformar o Brock Lesnar num novo Rikishi, com dance moves e bronco buster, tipo, knock yourself out!

Citação de Ruas, há 40 minutos:

Porque foi de repente? Porque não houve nada que indicasse que isto podia acontecer? Se forem esses motivos, boa! A ideia era essa, não queria que fosse algo que se visse a mile away, era para se de repente.

eu disse aí algures: se fizeste isto para shock value, parabésn, conseguiste. E não tenho problema nenhum com isso.

Mas isso não apara o facto de a gente gostar de ter visto isto de outra maneira, mais pausada, mais lehgthy, percebes a diferença?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

pq o cortar a trança PODIA ser um fim em si mesmo. Seria algo que se faria, um hair vs hair match ou assim, pq a perspectiva de a Bianca perder a trança seria entusiasmante.

Mas tu tás a pôr a trança como o principal disto quando o principal é o título. É só isso que eu tou a dizer. 

O objetivo da Tessa não é roubar a trança da Bianca ou deixa-la mais feia ou ser p*ta ao cortar-lhe o cabelo, é um meio para atingir um fim que é vencer o título. Se a Bianca usa a trança para ganhar combates ela só lhe tá a tirar essa arma.

epá, ok, ok, mas sao erros que justifiquem isso? Claro que não.

Por isso é que o Triple H é mau desta história. Se vocês concordassem com as criticas dele então não servia para nada.

mas aí teria outro impacto. 

Ou seja, se estás a fazer uma coisa para o shock value, vias all the way. 

Tu ficaste no meio da ponte.

Seria como eu meter o Roman e o Tony a ameaçar partir pernas para ficarem os com títulos, e depois op Angle dizer "epá não" e eles ficarem "ok, então a gente não faz".

Eu preferia uma coisa super simples de o HHH entra, convoca o Regal. O regal aparece, o HHH chega lá, Pedigree e ia se embora.

O shcok value dessa situação seria mais intenso e mais misterioso.

Assim, o shock foi mais 'wtf' que ''holy shit'.

Mas o meu objetivo não é o shock value. Eu percebo que seja essa a primeira impressão que vocês têm. Mas já disse ao KO, isto é uma feud que certamente não acaba na Wrestlemania. Isto foi só o começo da feud.

Vocês tão a julgar o livro pela primeira página. O meu objetivo não é (só) fazer do Triple H um power hungry son of a bitch, é criar uma feud de controlo do NXT entre o chefe e o general manager.

Mas isso não apara o facto de a gente gostar de ter visto isto de outra maneira, mais pausada, mais lehgthy, percebes a diferença?

Não percebo porque não dava para fazer isto mais lengthy. Já expliquei ao KO, isto não podia ter começado começado há uma semana atrás porque há uma semana atrás o Finn ainda não tinha pegado fogo à casa do Keith, a Bianca ainda não tinha atacado a Tessa com a trança, o Lio Rush ainda não tinha lutado pelo CW, o 7 on 2 ainda não tinha acontecido.

Ora se isto começasse mais cedo eu não tinha motivos para fazer isto. E ai sim, não faria sentido nenhum esta feud. Porque se vocês acham que isto não tem razão de ser, então se não houvessem estes, vamos chamar-lhes erros, ainda menos sentido fazia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 7 minutos:

Mas tu tás a pôr a trança como o principal disto quando o principal é o título. É só isso que eu tou a dizer. 

não pá. eu estou a dizer que a cena da trança poderia ser todo um outro program. Seria algo de se ver. Bianca a perder a alguem a cortar lhe a trança. Muito fixe. Digo te já, eu se a tivesse, nao teria coragem de bookar um program que acabasse com a ela a perder a trança (é uma coisa tão iconica) e tu, fazes disse um spotzinho no meio de um feud que já é pelo título.

Tinhas aí duas feuds distintas pa´.

Citação de Ruas, há 9 minutos:

Por isso é que o Triple H é mau desta história. Se vocês concordassem com as criticas dele então não servia para nada.

ok, eu percebo que o estás a dizer. mas caramba, eu não precisava de concordar com o HHH. Podia era pelo menos dizer "epá, o HHH está a dizer coisas que fazem sentido, embora exagere e manipule". Assim, é muito, whaaaat? Isso é que sao erros que dao despedimento?

é both heel e despropositado. Uma coisa nao exclui a outra.

Citação de Ruas, há 11 minutos:

Mas o meu objetivo não é o shock value.

agr é qeu fiquei sem perceber. Se não é o ojbectivo, terias feito como o @KO PrizeFighter sugeriu isso algures, com o HHH a vir a terriero em cada instância que o Regal tivesse errada e dado um aviso.

Mas tu provocaste shock value e agora dizes que nao era o objectivo. Se nao era, porque o fizeste? Correu te mal? 

Sim, estamos a julgar o livro pela capa, tough shit, só temos a capa, é da natureza das coisas né. Mas se o objectivo nao era começar esta feud com shock value, falhaste o objectivo, pq isto foi shocking. 

E ser shocking não é mau, atenção - tu é que atribius normalmente muito negativismo ao termo shock value, eu não, bem sabes.

Compartilhar este post

Link para o post

não pá. eu estou a dizer que a cena da trança poderia ser todo um outro program. Seria algo de se ver. Bianca a perder a alguem a cortar lhe a trança. Muito fixe. Digo te já, eu se a tivesse, nao teria coragem de bookar um program que acabasse com a ela a perder a trança (é uma coisa tão iconica) e tu, fazes disse um spotzinho no meio de um feud que já é pelo título.

Tinhas aí duas feuds distintas pa

Ah tabem, mas a ideia não é essa.

O que me interessa aqui é a feud pelo título, a trança é um "adereço" no meio disto. E não consigo discutir mais isto sem dar spoilers.

agr é qeu fiquei sem perceber. Se não é o ojbectivo, terias feito como o @KO PrizeFighter sugeriu isso algures, com o HHH a vir a terriero em cada instância que o Regal tivesse errada e dado um aviso.

Mas tu provocaste shock value e agora dizes que nao era o objectivo. Se nao era, porque o fizeste? Correu te mal? 

Eu percebo que tenha dado esse shock value, mas já expliquei que o objetivo é começar a feud, não é chocar com isto e pronto já tá, isto é o começo, não é tudo.

E se o Triple H viesse avisar o Regal dos erros então neste show não tinha nada para lhe apontar. Percebes porque é que eu acho que fosse qual fosse o caminho vocês iriam criticar?

Não tás familiarizado com a frase set up to fail? Foi basicamente o que o Triple H fez. Claro que ele viu os erros do Regal along the way, mas espero até os ter todos acumulados para agora os atirar ao mesmo tempo. E também já dei pelo menos 4 exemplos de coisas que ele não podia ter vindo "avisar" o Regal porque aconteceram literalmente na semana passada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 22 horas:

Estragar, apagar, semanticas.

Queres o meu NIB? xD

Estragar e apagar não é a mesma coisa. 

Citação de IlidioMA, há 8 horas:

epá, tu e eu vamos ter 9 combates. Em muitos, naturalmente, nada vai estar em jogo a noa ser o orgulho. Acho que um combate em que está em jogo uma number one contendership é capaz de nao ser a pior coisa n+e.

Numa Wrestlemania? No maior evento do ano a decidir os desafiantes para um evento menor?

Citação de Ruas, há 8 horas:

E gostava mesmo que saber o porque de vocês disserem que isto não faz sentido nenhum.

Se é porque o Triple H não tem motivos para isto, well, acho que tem e ele falou deles todos na conversa com o Regal.

Por isso é que eu não consigo perceber este hate todo. O que que isto tem assim de tão mau? E gostava de motivos já agora, algo mais que "nonsense" "estupido" "não faz sentido" "não tem ponta por onde se lhe pegue". Quero saber porque, se não for pedir muito.

Moral do crl. Mas já agora eu expliquei bastante os motivos de não ter gostado, não cheguei só aqui a classificar isto como estúpido.

Mas já agora, também ainda estou à espera que alguém me responda à questão Edge vs Adam/Kyle, é que também ainda não tive resposta.

Citação de Ruas, há 7 horas:

Mas quando é o Vince a dizer/fazer m*rda esse argumento já não é válido, né...

Citação de Ruas, há 7 horas:

Não percebo porque não dava para fazer isto mais lengthy. Já expliquei ao KO, isto não podia ter começado começado há uma semana atrás porque há uma semana atrás o Finn ainda não tinha pegado fogo à casa do Keith, a Bianca ainda não tinha atacado a Tessa com a trança, o Lio Rush ainda não tinha lutado pelo CW, o 7 on 2 ainda não tinha acontecido.

Ora se isto começasse mais cedo eu não tinha motivos para fazer isto. E ai sim, não faria sentido nenhum esta feud. Porque se vocês acham que isto não tem razão de ser, então se não houvessem estes, vamos chamar-lhes erros, ainda menos sentido fazia.

Podia ter começado mais cedo porque ele enumera motivos que já aconteceram há meses.

Epah quiseste guardar tudo para agora ser de surpresa, tudo bem. Não gostei e acho que teria sido melhor de outra forma, paciência, o NXT é teu e o Raw é meu e não vamos mudar as coisas um do outro.

Aqui para mim há dois conceitos: o que faz sentido em kayfabe e o que faz sentido para a história. O que o Triple H fez faz sentido para a história que queres contar, mas o que tu fizeste não faz sentido em kayfabe porque há algo que não encaixa.

Da mesma forma que o que o Big Show fez há duas semanas a meter o Edge e o Joe no combate fez sentido para a história, porque queria segurar o emprego, mas em kayfabe não fez sentido, porque o que teria feito sentido era Brock vs Cole vs Kyle. Daí eu ter dito para criticarem o kayfabe e não a história, ou seja criticarem o Big Show e não a minha decisão. Da mesma forma que agora critico o Triple H e não a tua decisão, já que é parte da história, goste-se ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 2 minutos:

Estragar e apagar não é a mesma coisa. 

Apagar nada apaga né? Tá feito tá feito. 

Não queres é pagar, caloteiro xD

Citação de KO PrizeFighter, há 3 minutos:

Mas já agora, também ainda estou à espera que alguém me responda à questão Edge vs Adam/Kyle, é que também ainda não tive resposta.

Já disse que não me lembro disso a 100%. Não te vou dar uma resposta só por dar.

Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:

Mas quando é o Vince a dizer/fazer m*rda esse argumento já não é válido, né...

Eu só não concordei com o Vince a chamar anões à UE. Não critiquei a forma dele falar nem nada disso. Muito menos disse que ele não tinha motivos para dizer o que disse. Mas na minha opinião o Vince não diria uma coisa dessas em live tv.

Mas isso é um pintelho no meio da história, não é importante. Não vou perder tempos com promos, frases ou palavras. Tá feito, tá feito, eu não gostei, como tu não gostaste da participação do Triple H neste NXT. Fazer o que agora?

Não vamos andar aqui a ir buscar exemplos, ah mas quando foi não sei quem vocês isto e aquilo. Porque neste booking temos os três telhados de vidro.

Citação de KO PrizeFighter, há 7 minutos:

Podia ter começado mais cedo porque ele enumera motivos que já aconteceram há meses.

Já dei mais que um motivo perfeitamente válido para isto ter acontecido só agora.

O Triple H quer tar presente na Wrestlemania porque o NXT é dele, esperou que o Regal acumula-se os erros para depois os disparar todos ao mesmo tempo.

Se não concordas ou não gostas o que que eu posso dizer mais?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 9 minutos:

Aqui para mim há dois conceitos: o que faz sentido em kayfabe e o que faz sentido para a história. O que o Triple H fez faz sentido para a história que queres contar, mas o que tu fizeste não faz sentido em kayfabe porque há algo que não encaixa.

Da mesma forma que o que o Big Show fez há duas semanas a meter o Edge e o Joe no combate fez sentido para a história, porque queria segurar o emprego, mas em kayfabe não fez sentido, porque o que teria feito sentido era Brock vs Cole vs Kyle. Daí eu ter dito para criticarem o kayfabe e não a história, ou seja criticarem o Big Show e não a minha decisão. Da mesma forma que agora critico o Triple H e não a tua decisão, já que é parte da história, goste-se ou não.

crl.....chamem um neuro cirurgião pq o meu cérebro deu um nó a ler isto XDXD

é o quê? Não percebi um cu XD

Citação de Ruas, há 2 minutos:

Porque neste booking temos os três telhados de vidro.

eu acho que nem telhado tenho XDXD

Compartilhar este post

Link para o post

Já disse que não me lembro disso a 100%. Não te vou dar uma resposta só por dar.

Expliquei a situação aí para trás

Eu só não concordei com o Vince a chamar anões à UE. Não critiquei a forma dele falar nem nada disso. Muito menos disse que ele não tinha motivos para dizer o que disse. Mas na minha opinião o Vince não diria uma coisa dessas em live tv.

Pronto, isso talvez tenha sido demasiado, mas também já foi suavizado e o Vince nem se opôs a que um deles esteja no main event. Não queria era que o main event fosse só entre eles porque não era um draw suficiente.

Não vamos andar aqui a ir buscar exemplos, ah mas quando foi não sei quem vocês isto e aquilo. Porque neste booking temos os três telhados de vidro.

Claro, mas neste caso do Edge queria mesmo perceber o vosso ponto de vista. É que foram duas situações iguais com desfechos diferentes, e vocês criticaram os dois.

Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

crl.....chamem um neuro cirurgião pq o meu cérebro deu um nó a ler isto XDXD

é o quê? Não percebi um cu XD

Basicamente estou a dizer para distinguires o pensamento de mark e de smark. Se estivermos como smarks, o que o Triple H fez, ou o que o Big Show fez não faz sentido. Mas se estivermos como marks, investidos só na história sem estar a pensar nas repercussões de tudo o que acontece, até faz sentido, porque o Triple H faz isto porque quer despachar o Regal, e o Big Show fez o que fez para salvar o emprego. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 12 minutos:

Expliquei a situação aí para trás

Eu sei, já me lembro de teres bookado isso. Mas não me lembro do porque de ter sido contra isso na altura, sou sincero. Não vou inventar agora uma desculpa só porque sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Tamos quase nos 40K de views crl! Fiesta duro!!

Somos o 3 tópico desta secção (menos os destacados) com mais views. Qe'orgulho ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Então imagina quantas vai ter a seguir à Mania por causa do draft xD

Quer dizer, se calhar vamos falar um a um para não haver spoilers.

Compartilhar este post

Link para o post

123 paginas aqui; 110 nas mensagens e ainda não nos matámos à pancada!

(embora eu já tenha sentido a minha vida em perigo XDXD)

Compartilhar este post

Link para o post

SmackDown, 26 de Março, de 2021, Chesapeake Energy Arena, Oklahoma City, OK, 15.992 a assistir.

AidYM1m.png

Mal o show começa, os Viking Raiders e os New Day estão nos corredores a debater.

661715639_KofiKingston.jpg.4cbd3c39515b469841395a06c4d70e07.jpg1759812757_AustinCreed.jpg.f3c33030f0e7019a8326104a3b000eed.jpg418188503_RaymondRowe.jpg.172bd1f4c323d52887dee7935ebc69bf.jpg1574572613_ToddSmith.jpg.2fd9986c6aeceda38ae8637c73eb681d.jpg

Kofi – No, no, no. You know goddamm well we were about to pin you, Erik.

Ivar – No that’s not true, we had the upper hand for most of the match. Just ask your boy Xavier..

Kurt Angle passa, todo bem-disposto, tanto que até surpreende os demais com este mood.

1922710329_KurtAngle2.jpg.6a992414276c4248f53c1cb864de36be.jpg

Xavier Woods – So…you’re not gonna cry out, “Stop this madness”?

Kurt Angle – Why would I, things have been so calm around here, fellas. Plus, due to recent events, I may very well be the McMahons favorite GM right now! Life is a bliss. As for your conundrum, I have an easy fix. How about a rematch, tonight? Let’s see who’s right, where it counts. Out there.

--

19703038_MichaelCole3.jpg.fb68d498d770428887f565fd024f920f.jpg2057562676_SterlingJamesKeenan2.jpg.2333ca3afb95b1f6d9a2ef721a923144.jpg358610238_BritaniKnight2.jpg.d58a2721bc19adc12fc254a54bd30456.jpg

M. ColeWelcome to a 3-hour edition of SmackDown, specially title "SmackDown Show of Shows" as we’re edging closer and closer to WRESTLEMANIA, this year a THREE-DAY EVENT happening next week, on Friday, Saturday and Sunday Night, inside AT&T Stadium, in Dallas, over there, beyond the Red River that separated the States of Texas and Oklahoma, where we’re at tonight.

Corey Graves – Michael we used to talk about ‘WrestleMania Weekend’, but that is no longer accurate. This is now well and truly a WRESTLEMANIA WEEK, with Monday Night Raw on Monday, NXT exceptionally on Tuesday and SmackDown, on FOX, next week, exceptionally on Wednesday.

Paige -Then on Thursday we have the Hall of Fame Ceremony and Gala and boy, I sure hope the Grizzled Young Vets are invited to that event, because I have my dress all lined up, now and…

M. Cole – Let’s refocus, Paige. Tonight, some crucial decisions towards filling WreslteMania’s card are to be made and we start with the United States Championship, as Champion Johnny Gargano and would-be challenger, Tommaso Ciampa, have been embroiled over the latter weeks – should I say years? – in a sort of competition, with the Blackheart claiming he’s always one step ahead of Johnny Heart. I hear them both want to come out here to address it, maybe for good.

NO ONE WILL SURVIVE

1112687776_TommasoCiampa.jpg.e4a60d364c05889ba779c316478a3d69.jpg

Tommaso Ciampa entra, há assobios, mas também há quem ache que ele tem razão, devia ser o campeão.

T. Ciampa – Johnny! Johnny Boy! Or as I like to call you, really, Tapout Johnny. We could go on and on, week in, week out, to see who the best really is, but I know, and you know, that I would come out on top every time. So Why don’t we cut the crap, stop these futile matches, that only fill the card and mean nothing and we face each other at the show of shows to determine…

Johnny Gargano entra, interrompendo Ciampa.

419662799_JohnnyGargano.jpg.e0330a1d7121d6c93679296eb125e13c.jpg

Johnny Gargano – See, Tommaso, that is precisely the problem. ‘Determine in the ring, who is better’ that was what you were going to say, right? The problem is that the last couple times we had a match I beat you. You see how feeble your argument is? You want a wrestling match against me to determine that you are better than me? Damn, son, we just had two, and I won ‘em both. What else can we do? Go again one more time, as if the previous two didn’t happen? Huh Tommaso?

Kurt Angle entra neste momento

Kurt Angle – I was all ready to enter and shout ‘Stop This Madness’, but actually, things have been quite calm around here (mete a mão no bolso, saca um frasco de comprimidos e atira com ele) I guess I don’t need those anymore. Now I have the perfect solution to this conundrum of yours. You want to compete in a contest that determines who is the superior athlete, not just he best wrestler? Ok, I’ve been thinking of a match for quite some time, and WrestleMania is just the place to bust out new things for the people to see. Therefore you two will compete, at WrestleMania, The Grandest Show of Them all, gets even Grander, for that United States Championship, in the first ever TURNLUCKLE MATCH!

(Confusão na bancada. Wtf is a turnbuckle match?, pensam os fãs)

Kurt Angle – Now the gist is simple. There are 12 turnbuckles in this ring, correct? The referee, removes the cover of one turnbuckle, the bell rings and your objective is to remove the other 11 covers. The competitor that removes the most turnbuckles covers, in the end, is the winner. You wanted some competition, that’s some competition, for ya. (o povo está cético, que raio de coisa esquisita é esta?) Now, I know at first glance you may be wondering “How is that Wrestling?”. Well, naturally, when a turnbuckle is cover-free it is fair game to be used in any way, shape or form in the match to punish your opponent, with no legal consequences, mind you (a perspectiva de ‘blood and guts’ alegra mais as bancadas).

--

M. Cole – We have now the first match of the night, a Four corners tag team elimination match. The Canuckleheads, Eric and Bobby, have asked for a match against all the available teams, to prove they are indeed the best team to take on the Viking Raiders again.

Corey Graves – They had their shot, Michael, and have lost, why should they have another shot?

Paige – And I am the cynic one, Corey? You’re only mad because they’re Canadians and having an impact on SmackDown by denouncing the pro-American Bias that pollutes the blue brand! Go Canucks!!!

The Colons vs UKIP vs Brazilian Bruisers vs The Canuckleheads

2083144008_OrlandoColon.jpg.c5014a5ba5e092661723d32db2719428.jpg801874715_EddieColon.jpg.48f7aa0a8f5f3e24c68a650c7931d731.jpgvsSpud.jpg.010eb5e2613dfa32d08813f03a1cad72.jpg1616050200_JackGallagher2.jpg.7f11ecf88fd9e69681f86e987288d0e0.jpgvs

1962912271_AdrianJaoude.jpg.e3425dc05c098cd4960a3f26e4e8f983.jpg1205280956_CezarBononi.jpg.c76e4df0f903e8202d695ffe1019b73a.jpgvs1451484009_EricYoung3.jpg.be5c1490def0e1607c102d00fca0cc46.jpg1435498736_BobbyRoode.jpg.0b719081a850c092bfe04a17c693f1e7.jpg

Epico e Maverick começam o combate os dois vão aplicando manobras high-flying um ao outro, agora fazem o tag aos seus respectivos parceiros, mas Roode farta-se desta tanga, entra no ringue e varre a toda a gente ao pontapé. O árbitro avisa-o por uma pretensa desqualificação, mas Roode não quer saber “you shoud disqualify these spot monkeys for doin’ nuthin but flippy shit, instead!”. Sai do ringue a contragosto, Drake e Ruas ficam legais, com o brasileiro a manietar o inglês num Triangle Deathlock, sem muita escapatória, Maverick desiste e os UKIP estão fora.

Primo volta ao combate e Eric Young faz um cold tag a Ruas, entra no ringue, desvia-se de uma clothesline, dá um snap dragon suplex a Primo e agora um Diving Hammer Blow e depois aplica um neck vice. Mantem-se na ofensiva e o Colón pouco pode fazer. Epico, vendo que a sua equipa está em risco pretende interferir, sobe à top rope, mas Roode vai lá rapidamente e empurra-o para fora do ringue, caindo este muito mal. Agora Young mantem Primo num Dragon sleeper que o leva a tapout.

Cezar recebe o tag e Roode também. Os dois pesos-pesados colidem no ringue, Cezar encosta Roode no canto, consegue um bridging German Suplex, faz a cover, 1, 2, Roode safa-se e leva Bononi a sério, os dois ficam a trocar murros durante um minuto, quando o canadiano de súbito aplica um Spinebuster ao brasileiro, vai para a cover, 1, 2, Ruas interrompe a contagem, Eric Young entra no ringue e com um missile dropkick atira com Ruas para fora do ringue, agora Roode está à vontade para fazer a cover, mas Bononi já está de pé e aplica um DDT, cover, 1, Roode safa-se logo. E ri-se “That’s not a DDT. THIS is a DDT”, aplica um Glorious DDT, cover, 1, 2, 3!

Eric Young – Kurt Angle! Have you seen this? Why are you still scheduling other tag matches, in this division, to find a number one contender, when you have here, the real contenders? The anti-Canadian bias continues. But we won’t take it! The Great White North remembers, and we will not be overlooked!

--

Aldis James está on duty nos concession stands a assinar autógrafos e a ajudar nas vendas do merchandising, Kayla Braxton aproxima-se.

122005931_NickAldis2.jpg.c997c551cc7423fa0ed60e15ad0c96b0.jpg699446111_KaylaBecker3.jpg.d7629efe25ac4d4c01861d17174eed66.jpg

Aldis James – Say, Kayla, are you here for an autograph as well?

Kayla Braxton – No Aldis, I’m just curious about your challenge to Randy Orton, have you heard a response?

Aldis James – No Kayla, that snake has weaseled his way out of this challenge; I guess all the things I said about him are true, plus one: he’s also a cowar…

RKO! Outta nowhere!

Randy Orton aparece do nada, e aplica um RKO em Aldis, mesmo contra a mesa das tshirts. Levanta-sa grita-lhe um “Stupid” e depois agarra no microfone.

244317233_RandyOrton2.jpg.aff84f0914ba4be51c62cb6d30bc0393.jpg

Randy Orton – This is my response, Aldis. (Agarra-lhe na cabeça) THIS IS MY RESPONSE. If you want to get past me, and prove you belong here in the WWE, then let’s make this a 2-out-of-3 Falls, at WrestleMania!

--

Dolph Ziggler entra pelo stage, está aí o momento preferido do KOPF.

1631481722_NickNemeth.jpg.53e8870a86a06897b122eae7a2e4d460.jpg

Dolph Ziggler – What up, ‘bitches’. No, don’t be offended, it seems nowadays we can just throw that word around, willy-nilly. You can even call your boss that and be cool. Now. No don’t laugh, don’t laugh. What could Paul Wight do instead? Take his belt off and in a Rusev-like frenzy whoop Vince’s ass? Now come on.

But anyway, did you see the KANSAS TORNADO MATCH? A huge success I’m told. And yours truly made a cameo appearance. Well an unsolicited one, at that. But here I was, minding my own business, when this huge creature popped outta a corner and rammed me. And then he attacked me. Poor old me, I was just combing my hair,…

ROOOOOARRRR Braun Strowman entra pelo stage, irado.

765026659_AdamScherr.jpg.b9d4cc7e79ac6f2d18781d02a0e11b24.jpg

B. Strowman – DOLPH ZIGGLER! You and your hair have cost me the spot at WrestleMania’s main event! And I can’t get over this, unless YOU GET THESES HANDS!

Dolph Ziggler – Braun, you’re getting me wrong, I was about to apologize to you and the fans, for inadvertly having an interference in a match of that importance for SmackDown.

Braun aparenta ficar mais calmo

Dolph Ziggler – But I’m not gonna apologize for having such an amazing hair, Braun. I feel most of this is just jealousy. Is it, Braun? You just resent my full head of hair.

Braun volta a ficar irado.

B. Strowman – You’re a funny man, let’s see how funny you get when I rip your hair off your skull, at WrestleMania. That is if you’re man enough.

Dolph Ziggler - Let me see if I got this right, you’re challenging me for a Hair vs Hair match at WrestleMania?

B. Strowman – Well, that wasn’t the original idea, but I like the turn it took. Yeah, you and me and WrestleMania, Hair vs Hair. What you say, Show-off, are you willing to risk your pretty hair? Or are you just talk, no game?

O público está entusiasmado com a perspectiva e diz “YES! YES! YES!”

Dolph Ziggler – Well, Braun, if there I something I do, as a performer, is come out here every week, and put on a show they’re interested in watching. So if that is what the people wants (“YES! YES! YES!”) then I accept.

Braun ri-se alto e rasga a tshirt para mostrar o que vai fazer ao cabelo de Dolph Ziggler, e vai-se embora.

Dolph Ziggler – Now, let’s move along, and get the invitees of this week, they are the number one contenders for the WWE Women’s Tag Team Championship, Asuka and Kairi Sane, back on SmackDown for the first time since Royal Rumble, THE KABUKI WARRIORS!!!!

Kana.jpg.8c79f620294154f62b75ed68921123e4.jpg681757683_KairiHojo.jpg.cab1f5f4ef9b1298d8bbfca1f7ad8ff9.jpg

Asuka e Kairi entram, há pop descomunal

Dolph Ziggler – Ladies, Ladies, there’s a lot of enthusiasm for your return, here, now you have challenged the Champs, Ember Moon and Sasha Banks, and you’re going to WrestleMania.

Asuka – Konichiwa, Dorph Ziggrer.

Dolph Ziggler – But there are those, in other brands that have been claiming that they too deserve that chance. What’s your take on that?

As Hartthrobs entram neste momento.

1097641432_NattieNeidhart.jpg.4e2dd8c651f539a26de6b0ff02435aea.jpg692477933_MickieJames4.jpg.6accc6fcd6bd684e143bd574505b63c9.jpg

Mickie James – Dolph, darling, you don’t need to look elsewhere for a team that feels wronged, and feels they should have the shot at WrestleMania!

Nattie Hart – We are the previous tag team champs; plus we won them off of you!

Dolph Ziggler – Ladies, ladies, what do you want, then?

Kairi Sane – Obviousry they want match to take spot at WestreMania Ok, no probrem

Dolph Ziggler – Gee, Kairi, but the WrestelMania Posters are already made, see (Aponta um um cartaz gigante)

Asuka – No probrem. No probrem. We beat they very quick. Posters can stay the same.

The Kabuki Warriors vs The Hartthrobs

Kana.jpg.8c79f620294154f62b75ed68921123e4.jpg681757683_KairiHojo.jpg.cab1f5f4ef9b1298d8bbfca1f7ad8ff9.jpgvs692477933_MickieJames4.jpg.6accc6fcd6bd684e143bd574505b63c9.jpg1097641432_NattieNeidhart.jpg.4e2dd8c651f539a26de6b0ff02435aea.jpg

Asuka e Natalya começam o encontro com a japonesa a ganhar vantagem sobre a Canadiana com strikes rápidos que a Nattie não consegue evitar nem contra-atacar. Nattie está no canto a levar chops no seu peito massivo. Agora Asuka apanha balanço e repete 6 Hip Attacks seguidos, vai para o sétimo mas Mickie retira a parceira do caminho, e Asuka esbardalha-se nos turnbuckles com estrondo. Fica a queixar-se das costas e James faz o tag; aproveita o estado debilitado de Asuka para aplicar 4 Flapjacks seguidas, agora coloca a Kabuki no canto e tenta a Mickiecanrana, mas Asuka resiste, e com um head scissors atira Mickie lá para fora. Agora Kairi sobe ao ringpole e atira-se para cima de Mickie num Insane Elbow, mesmo no tarmack.

Nattie e Asuka estão legais, Asuka domina Nattie com grappling holds durante uns minutos restantes, e depois aplica-lhe um double knee strike, faz uma tag a Sane que entra com um Enzuigiri e depois um backbreaker. Sobe ao ringpole, sinaliza os seu Insane Elbow aqui vai ela, zás! Com sucesso. Mickie James tenta vir a terreiro impedir a cover, mas Asuka, manieta-a e coloca-a no Asuka Lock. Sane vendo que Hart já está a recuperar, percebe que tem de renovar o ataque, volta a subir ao poste, novo Insane Elbow, cover, 1, 2, 3.

--

M. Cole – A great win for the Kabuki Warriors, Paige, and they confirm their place at WrestleMania.

Paige – Moreover, they’ve proven that their stake at the Tag Team Titles goes far beyond from just pointing at a sign.

Corey Graves – But now a match that pits two men that absolutely hate eachother. A grudge match like we haven’t seen in SmackDown in a long long time.

John Morrison vs The Miz

1263727719_JohnHennigan4.jpg.0f6ab464a2ce65a3445c3b5552692959.jpgvs   ?

Morrison entra pelo stage, vai ter o combate que tanto almeja contra The Miz. Toca a música de Miz, mas este não entra. Toca novamente e nada. Morrison vai atirando uns “Come on Mike, you coward!” “Show yourself!”. Mas nada, ele não aparece. De repente o TitanTron liga-se. É The Miz, está noutro lugar. Está a faltar ao match?

1876473640_MikeMizanin2.jpg.7179e911c8f3463512f333c2703990b5.jpg

The Miz – Hi there, Johnny Boy. I am elsewhere. Somewhere where I will get a lot more satisfaction, than I could ever get out of being in that ring tonight, even though I really want to beat your face up.

(liga-se um motor, bastante audível, The Miz, sai de uma máquina grande, mas não se percebe o quê)

The Miz - See, John, you have invented a version of me that doesn’t exist, a version of me that pretensely has always envied and put you down. None of that is true. But I don’t really mind John. I don’t mind that you think that about me. I don’t even mind you spreading those lies about me. But John, you crossed the line. You invaded my house and attacked my family. And for a time I thought that I would get revenge on the ring. And I still do. But I realized that a win in the ring against you is only half a revenge. AND I NEED THE OTHER HALF! Do you want to know where I am? (Filma em volta) Recognize this? Recognize your house, John?

John Morrison - You son of a …

The Miz – There’s no need to be vulgar, now John. You brought this upon yourself. Our mutual hatred in now on a whole other level. This time is: if you invade my house, I have to bulldoze your house.

Entra no Bulldozer, de tamanho gigante e arranca até aos portões de casa de John Morrison. E PIMBA atira-os ao chão como se nada fosse. No ringue, John Morrison está desolado. Grita, “NO”, mas Miz não o ouve. Chega à porta de entra e nem trava um bocadinho e enfaixa o bulldozer contra a fachada do edifício. Recua e volta à carga. Mais uma vez, mais outra, há uma nuvem de pó no ar. Passado um ou dois minutos disto, The Miz dá-se por satisfeito, recua a máquina. Desliga-a. Sai. A poeira assenta e a casa de John Morrison está meio destruída

The Miz – See John, I’m not the best at demolitions and all that. But you get the picture, right. Now I’m even. And at WrestleMania, I want to get the remainder of my revenge. I want to beat you into a pulp. We’ll be in Texas, right? Dallas, right? Then it’s only fit we make this a Texas Deathmatch, Johnny!

--

Sasha Banks e Ember Moon continuam em Dallas a promover a WrestleMania; desta feita estão no American Airlines Center, casa do Mavericks, para lançarem uns cestos no intervalo e assistirem ao jogo contra os Lakers na primeira fila, ao lado do conhecido dono da equipa da casa, Mark Cuban. Num intervalo falam.

859139757_MercedesKV.jpg.6cb87bf5ac73a5d5c7b898cd4f99383c.jpgAthena.jpg.a03e0a967c41c0fb6fb3373cc2f827e4.jpg

Sasha Banks – Now we understand that not only do have to contend with the Kabuki Warriors at WrestleMania, now we face the possibility of the addition of the IIconics, from Raw, and the Shiniest Sky from NXT.

Ember Moon – Actually, Sasha, that name isn’t official, I hear. But the point is, we’ve beaten those two teams at Elimination Chamber, therefore, we don’t understand their addition to the match.

Sasha Banks – Yeah! We are not at fault if the Elimination Chamber match rules weren’t properly applied!

Ember Moon – Yeah, we are not to blame if someone in the back messed up the rules! But that doesn’t matter, because at WrestleMania, I have the home field advantage. Isn’t that right Dallas!

E o pavilhão eclode em cânticos de BLUE MOON, BLUE MOON, BLUE MOON.

--

M. Cole – Wow, Ember Moon sure is raising support for the Champs in her hometown, Corey.

Corey Graves – Dallas is a proud city, Cole, proud of its sports teams, and proud of their own WWE Champion

Paige – Yada, Yada, I’ve been to Dallas, and all they like down there is oversized automobiles, All-you-can-eat buffets and guns!

M. Cole - Well, Paige, speaking of Texas, we have a huge announcement. This year's Hall of Fame Headliner is:

4.jpg

Paige FThat's well and truly deserved, for over 30 years the Undertaker was a beacon of Loyalty to the WWE Universe as weel as the most important character in the history of the business

Corey Graves - Plus, his 21-0 WrestleMania Streak ended up being the most talked about theme in Wrestleing, often overshadowing World Title Matches on the card, The Undertaker was always more important, and the man most synonim with WRESTLEMANIA.

OKLAHOOOOMA. Don’t you dare be sour, clap for your world Famous, 9-time champs and feel the powwwer.

1961384843_EttoreEwen.jpg.97c0e119cdf9ada689a70aaa61b96ec7.jpg

Os New Day entram pelo stage para o seu combate. Big E vem a acompanhá-los e junta-se à mesa de comentário, onde explica que está desiludido por não ter ganho na semana passada, mas que concorda que a vitória de Lashley é bem merecida, embora ele só tenha perdido por culpa de Cedric Alexander.

The New Day vs Viking Raiders

661715639_KofiKingston.jpg.4cbd3c39515b469841395a06c4d70e07.jpg1759812757_AustinCreed.jpg.f3c33030f0e7019a8326104a3b000eed.jpgvs1574572613_ToddSmith.jpg.2fd9986c6aeceda38ae8637c73eb681d.jpg418188503_RaymondRowe.jpg.172bd1f4c323d52887dee7935ebc69bf.jpg

Ivar e Kofi dão início às hostilidades, com o grandalhão a dar uma série de chops no peito desprotegido de Kingston que passa dificuldades. Ivar convida Kofi a desistir “It’ll save you a lot of pain, buddy”, mas Kofi não quer ouvir isso. Com um slingblade consegue inverter o rumo do combate. Agora consegue um Jawbreaker e depois um Super Kick. Faz o tag a Xavier mas este é apanhado de imediato num Scoop Slam do nórdico que até faz tremer o ringue. Cover, 1, 2, Woods safa-se. Ivar faz o tag a Erik que entra com um missile dropkick, agora aplica um german suplex, faz o tag a Ivar e juntos aplicam um double Vertical Suplex. Cover, 1, 2, Kofi volta a safar-se. Mas a sua situação está desesperada.

1435498736_BobbyRoode.jpg.0b719081a850c092bfe04a17c693f1e7.jpg1451484009_EricYoung3.jpg.be5c1490def0e1607c102d00fca0cc46.jpg

De repente os Canuckleheads aparecem no Stage e descem a rampa, mas em ritmo lento, apenas provocatório. Ainda assim os combatentes ficam de atalaia com a sua presença e Big E levanta-se para defender os seus companheiros de qualquer eventualidade. Ivar, distrai-se mais do que aconselhável, reclama com os Canadianos, que têm sido uma chaga no seu reinado, e essa distração é aproveitada por Xavier Woods com um Honor Roll, 1, 2, 3! Os New Day vencem os campeões reinantes e seguramente que isso quererá dizer

Kurt Angle entra, antes que isto descambe, continua sorridente e bem-disposto o homem.

Kurt Angle – Now fellas, let’s hold on to your horses, everyone. Or, your moose, for our Canadian friends (os americano presentes nas bancadas riem-se, mas Young e Roode não). Kofi, Xavier, congrats on your win. Naturally, an unwritten rule in wrestling is that those who pin the reigning champs, get a title shot.

(yaaaay! Celebra a plateia)

Kurt Angle – However, the Canuckleheads have been showing their mettle of late, and I would be remiss if I didn’t acknowledge that. Therefore, at WrestleMania we will have a Triple Threat for the SmackDown Tag Team Championships, between all of you. Is everybody content? Now buzz off, I have a show to run. I have an extra hour, but let’s not push it.

1961384843_EttoreEwen.jpg.97c0e119cdf9ada689a70aaa61b96ec7.jpg

Big E (levantando-se da cadeira) – Kurt, Kurt, since you are here, and you are in such a good mood, allow me to brighten your day even more, by providing you with a solution to a problem that will emerge promptly.

Kurt Angle – Ah, spirit of initiative, I like that Big E. Let’s hear. What’s the problem and what’s the solution?

Big E – See, at WrestleMania Bobby Lashley (yaaaaaay) is facing Roman Reigns (booooooo) for the World Title. But afterwards whoever wins will need a Number One contender. Now seeing that both myself, and, granted, Cedric Alexander, are the previous champions - although his legitimacy is questionable – and since is has been a thorn in my side for a loooong, loooong time, I don’t even have to mention how, I figured that at WrestleMania, Big E, versus Cedric Alexander, the winner becomes the Number One Contender for the Big Gold Belt. Huh, whatcha say?

Kurt Angle – Well, (a crowd já está a berrar “YES! YES”) just listen to them! Of course it’s a yes! Although! I have a caveat. Since you and Cedric have already held the gold this year, it seems fit that this is a high stakes match. Whoever wins is the new Number One Contender, yes, but whoever loses WILL BE BARRED FROM CHALLENGING FOR THE WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP IN THE REMAINDER OF 2021.

--

M. Cole – Well the WrestleMania card is all but set. The last match to be decided will answer the question these younger fans want answered: will there be a NikkiMania?

Paige – I hope not. I’ve had enough of Scots for a lifetime. I already have to share a country with them, I’d have to share WrestleMania as well?

Nikki Cross entra, e há um estrondoso pop. NIKKIMANIA é repetido com fervor. Ruas e KOPF também já estão convertidos e abrem uma garrafa de champanhe a esta altura. Depois, a campeã e a sua sidekick entram, para um coro de assobios, Rhea Ripley está vestida à árbitro [mas sem mangas, pq é badass] pois será Enforcer

Nikki Cross vs Raquel González

1461790571_NikkiStorm2.jpg.481d7db32ed81c67a6adfed7c5bd6999.jpgvs1535581109_VictoriaGonzalez2.jpg.e26370b5df2f62aa2d1e4e3804a775cc.jpg

Special Guest Enforcer: Rhea Ripley

893598312_DemiBennett.jpg.e18fd529d4eddf1ee9c8d6605597db36.jpg

Mal o combate começa, a Enforcer arguiu com o árbitro que deve desqualificar Nikki por esta ter algo de ilegal no ring-gear, alegadamente. O árbitro rejeita, esta pega-lhe pelos colarinhos, o que permite a Raquel aplicar logo um finger poke no olho!

Corey GravesOh no! That’s Nikki’s previously damaged eye! Referee come on!

Paige Quit your whining, Corey, all is fair in love and war. And this is war, Corey!

Nikki está atarantada, e Gonzalez aproveita para aplicar incontáveis German Suplexes, atirando Nikki Cross pelo ar como se fosse um boneco de trapos. BOOOOOOO assobia a secção mais jovial da bancada. Os putos não estão contentes! Raquel agora começa ao soco a Cross, com punhos cerrados, para lá das leis do wrestling, o árbitro avisa-a, mas Rhea opina inverso e confronta o árbitro, enquanto Raquel bate incessantemente em Nikki. Depois Rhea chama-a ao canta e elas conversam, Nikki lá se levanta e agarra-se, grogue, às cordas, mas Raquel volta lá e aplica a táctica e apenas lhe entala o pescoço entre as cordas e a estrangula, o árbitro dá uma certa margem e depois começa a contar 1, 2, 3, 4, neste momento Rhea Ripley, usa da sua autoridade para impedir o término da contagem, para tanto alega “This is a no disqualification match!”; o árbitro retorque “No it’s not”. Ficam ali a trocar-se de razões e enquanto isso Raquel continua a estrangular Nikki Cross, enquanto KOPF pensa “há demasiada conversa neste combate

Mas isso não importa, Nikki está a desvanecer-se, e a miudagem está possessa. Alguns choram, outros proferem ali mesmo o seu primeiro palavrão, não suportam ver a sua heroína a ser tratada nestes preparos. Enfim, Raquel liberta a escocesa, mas esta apenas tomba que nem um morto. O árbitro vai checkar Cross, fala com ela, não há resposta, pega-lhe num braço, deixa-o cair, nada; repete o exercício, o mesmo resultado; vai novamente, e por milagre Nikki Cross reage! Ela começa a Hulk Up, a criançada vai à loucura a ver a sua preferida de novo de pé, e Ruas e KOPF também estão a vibrar! Raquel quer pôr cobro ao recobro de Nikki, dá-lhe um chapadão, mas esta não se aflige! Não cede nem um milímetro. Leva outra chapadona, ainda mais forte, e Raquel ri-se; acha que agora sim. Mas Nikki não se afecta. Raquel está espantada. Dá pontapés e chapadas em Nikki, mas esta sente o apoio, qual Songoku a receber a força vital, vindo da bancada e de milhões de lares pelo mundo fora, Nikki responde na mesma moeda, desvairada distribui milhentas de chapadas e pontapés à Big Momma Cool, que tenta equiparar o ataque de Cross, mas se o consegue fazer em termos de força, não conseguir equivaler em termos de motivação, de querer e de transcendência. Nikki está noutro patamar, como se não sentisse os golpes de Raquel, revidando com golpes com cada vez mais força, fazendo recuar a grandalhona até ao canto, onde lhe dá tantos stomps no peito que deixam Raquel assustada, não consegue conter a fúria da heroína da pequenada, que vibra na bancada.

Rhea Ripley, vendo a coisa a fugir-lhe puxa dos galões e entra em ringue, e vem para desqualificar Nikki Cross, mas o árbitro não concorda, e os dois travam-se de razões. Nikki vê-a ali, e quer atacá-la, afinal é a fonte de seus dramas; porém, esperta não o faz directamente, antes agarra em Raquel pela mão, e com um Irish Whip atira-a contra a campeã, ambas chocam de cabeças e ficam zonzas, Nikki está no canto a apanhar balanço, sinaliza para a bancada, euforia está no ar, aqui vai ela! SPEAR OF SCOTLAND! Conectou! Com sucesso! Varre Raquel e Rhea, faz a cover, 1, 2, 3! Nikki Cross, venceu! Superou as adversidades e as odds e vai à WrestleMania!! No final do combate, Rhea Ripley não se conforma com a decisão do árbitro. Mas rapidamente, muda de tom, não quer dar parte fraca, pega num microfone e fala, arrogante.

Rhea Ripley – Yeah, Ok, Nikki, I guess I have to face you. Alright. No worries, mate. I could fight with my hands tied, I could fight you blindfolded, there is no match stipulation I wouldn’t defeat you, and you know it.

Nikki Cross – Ah, I’m gled ye ‘ave that moch confidance Reya! I wont to foight an apponent filled with confidance! Bot if ye think yer so grêt, and would beat me in eny motch, how abeut we foight in a Whiskey Barrel Match? Ye knouw, the one I put Elexa awê with? (A crowd efervesce pois acha isso uma boa ideia)

Rhea Ripley (está com dúvidas, mas armou-se aos cucos e agora não quer dar parte fraca) – Nikki, I said I’d beat you in any kind of match, and that includes that wacky Scotch drunkards thing. Consider this a yes!

E enquanto Raquel González agarra Cross, Rhea dá-lhe milhentas chapadas na cara, depois Raquel aplica um German Suplex, Rhea toma balanço e entrega um Big Boot, e depois aplica um Riptide, para ficar over.

--

Bobby Lashley entra no stage e há um enorme pop para o novo Number One Contender. Há cartazes que apelam a Lashley “Rid us of Roman” Outro que diz ”Almighty > Man Usptairs”. Ele goza um pouco o apoio.

1272329533_BobbyLashley.jpg.e6f319171ad5a76caec8ff90abd0e66e.jpg

Bobby Lashley – Thank you, thank you. Now last week I emerged victorious on the first ever KANSAS TORNADO Match, and I became your NEWWWWW number one contender. Now I know it’s a lot of responsibility. Especially since the last few months you guys have been bracing for a Seth Rollins (booooo) versus Roman Reigns (boooooooooo) match for the World Heavyweight Championship (booooo) I know, I know. I booed that prospect as well. That was the match that no one asked for. But now the ship has steered in a whole new direction. An ALMIGHTY direction as I will go to WrestleMania and come back as your NEWWWW Worl

SPEAR!

1468291750_JoeAnoai2.jpg.f497b7189001e138331bb76360ba9d09.jpg

RomanReigns apareceu do nada e aplica um Spear a Bobby Lashley!!

1031278789_TonyNese2.jpg.437751addd90f5e8cee5b024b15f471f.jpg

Depois, Tony Nese vem a correr pela rampa abaixo entrega um Patu a Roman, que o olha meio de lado, mas não se faz rogado. De facto precisará de toda a ajuda do mundo para cortar esta árvore na WrestleMania. Estão os dois a espancar Bobby Lashley sem dó que ainda se levanta e dá algum fightback mas a lógica dos números, um novo Spear, um Running Nese e mais porrada com o Patu fazer mossa.

De repente.

MVP.jpg.0365f2a52065271f8d1d87a45d9b5a84.jpg

Um MVP que está de Bengala entra - indubitavelmente ainda efeitos do ataque de Cedric Alexander no Royal Rumble – e vem acenando a alguém na Gorilla Position instigando-o a entrar.

1218556459_ThaddeusBullard.jpg.ae02581b5e019e7d020539f890fdb8f4.jpg

É Titus 'The Titan' O'Neil, entra cheio de pica, não tropeça nem cai para debaixo do ringue, entra em ringue e entrega dois European Uppercuts a Tony, vai para cima de Roman com um Clothesline, mas este baixa-se, mas recebe um Spear de Lashley que depois aplica um Delayed vertical suplex ao campeão. Enquanto Bobby hasteia Roman lá no alto, Titus aplica um Clash of the Titus em Nese e assim Bobby completa o suplex em cima de Tony. Faz uma cover simbólica, a crowd conta, 1, 2, 3 e depois eclode em festejos. MVP entra em ringue agarra no Big Gold Belt e entrega-o a Lashley, elevando-lhe o braço.

M. ColeIs this image what is in store at WrestleMania?

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Show of Shows é a Wrestlemania, não é um Smackdown de 3h que neste fantasy booking até aconteceu algumas vezes. Não é mais especial porque estamos na Wrestlemania season.

A Paige gosta de quem dos Grizzled Young Veterans? E o James Drake tá no hospital, ela nem faz menção a isso. Espera que eles estejam lá, o Drake tá no hospital filha.

Wtf? Que combate estupido é esse? Que ideia mais parva essa de todos os combates terem que ter uma estipulação. Chama-se Wrestlemania não se chama Estipulation PPV. Tás a inventar combates só porque sim.

Claro que os Canuncas ganharam, e vão ganhar na Wrestlemania também. Continuo sem gostar deles, que equipazinha mais meh e sem piada.

O Randy Orton é bue inteligente, o Aldis tá incosciente e ele faz o desafio que ele não ouve porque tá incosciente. Boa, e o outro é que é stupid. Btw, tás a usar isso como se fosse o trademark do Orton, ele disse isso uma vez ao Kofi e foi fora do kayfabe, não é algo que ele faça, torna isso só um insulto em vez de ser algo iconico, como era antes "disto".

LOOOL uma feud de quanto tempo? E é um hair vs hair? Mas o Strowman tem sequer cabelo? Ai o crl. 

Nobody cares about the has beens..

Ehhh crl!! Bora exagerar numa feud que tá stale para crl e fazer coisas over the top para ver se alguém se importa. Flash news, we dont!!

Err.. a Io e a Tegan não se chamam Shiniest Sky (oficialmente), até ia fazer um segmento com elas a darem um nome à tag team, agora a Azeiteira estragou tudo, obrigado Ilidio.

Pronto, mais um combate que não lembra ao diabo só porque todos os combates têm que ter estipulaçõs. Depois os meus combates é que são martelados. Antes ter um combate martelado do que 9 combates com estipulações marteladas.

What? Porque é que o Undertaker havia de aparecer por causa do Hall of Fame? Porque é que havia de dar um abraço ao Kane? O Taker fez isso tipo.. NUNCA!! na carreira dele.

Quando eu pensava que o hate era todo para o NXT eis que surge um wild Smackdown qual Pokemon para equilibrar a balança.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Show of Shows é a Wrestlemania, não é um Smackdown de 3h que neste fantasy booking até aconteceu algumas vezes. Não é mais especial porque estamos na Wrestlemania season.

é exactametne Show of Shows, por estarmos na WrestleMania season, acho que isso seria evidente.

A Paige gosta de quem dos Grizzled Young Veterans? E o James Drake tá no hospital, ela nem faz menção a isso. Espera que eles estejam lá, o Drake tá no hospital filha.

então não tens acompanhado a novela? elas está apaixonada pelo Zack.

Ah ejá tinha isto escrito há algum tempo antes de o Drake estar no hospital.

Wtf? Que combate estupido é esse? Que ideia mais parva essa de todos os combates terem que ter uma estipulação. Chama-se Wrestlemania não se chama Estipulation PPV. Tás a inventar combates só porque sim.

estou a inventar sim, mas este combate já o tenho na cabeça aos anos. Vou experimentar

Claro que os Canuncas ganharam, e vão ganhar na Wrestlemania também. Continuo sem gostar deles, que equipazinha mais meh e sem piada.

não gostaste quando o Roode diz "That's not a DDT, this is a DDT!"??

Citação de Ruas, há 4 minutos:

O Randy Orton é bue inteligente, o Aldis tá incosciente e ele faz o desafio que ele não ouve porque tá incosciente. Boa, e o outro é que é stupid. Btw, tás a usar isso como se fosse o trademark do Orton, ele disse isso uma vez ao Kofi e foi fora do kayfabe, não é algo que ele faça, torna isso só um insulto em vez de ser algo iconico, como era antes "disto"

Mas está gravado e depois o Aldis vai ser.

Citação de Ruas, há 4 minutos:

LOOOL uma feud de quanto tempo? E é um hair vs hair? Mas o Strowman tem sequer cabelo? Ai o crl. 

O Braun tem cabelo, oficialmente, pq ele só se acarecou pós a gente começar isto.

Citação de Ruas, há 5 minutos:

Ehhh crl!! Bora exagerar numa feud que tá stale para crl e fazer coisas over the top para ver se alguém se importa. Flash news, we dont!!

o quê, bulldozar uma casa é fixe!

Já tinha isto escrito quando li o teu arson em casa do keith Lee. Ainda estiva na duvida se mantinha.

Não te importas com o Morrison ficar homeless? Seu insensivel!!

Citação de Ruas, há 6 minutos:

Err.. a Io e a Tegan não se chamam Shiniest Sky (oficialmente), até ia fazer um segmento com elas a darem um nome à tag team, agora a Azeiteira estragou tudo, obrigado Ilidio.

a outra diz exactamenete isso, que nao é oficial.

E nao posso adivinhar o que vais fazer.

Seja como for nºao spoilei. Já lhes chamo isso há meses. Mas meses. 

Citação de Ruas, há 8 minutos:

What? Porque é que o Undertaker havia de aparecer por causa do Hall of Fame? Porque é que havia de dar um abraço ao Kane? O Taker fez isso tipo.. NUNCA!! na carreira dele.

Pq é um SD de três horas. E o Kane é que vai induct him. Não podem dar um abraço?

Isso era quando ainda estava activo, ok, tinha de manter uma certa pose. Mas depois de reformado, nao pode dar um abraço ao gajo que "foi seu imrão" uma data de anos, quando recebe a agradável surpresa de que vai para o HoF?

Citação de Ruas, há 9 minutos:

eis que surge um wild Smackdown

os SmackDowns são sempre wild! é a sua principal qualidade XDXD

Compartilhar este post

Link para o post

é exactametne Show of Shows, por estarmos na WrestleMania season, acho que isso seria evidente.

Mas o Show of Shows É a Wrestlemania. Se é a Wrestlemania não é o Smackdown.

Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

Ah ejá tinha isto escrito há algum tempo antes de o Drake estar no hospital.

Em kayfabe o Drake foi para o hospital esta semana.

não gostaste quando o Roode diz "That's not a DDT, this is a DDT!"??

Não. Não gosto de nada do que essa equipa faça.

Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

Seja como for nºao spoilei. Já lhes chamo isso há meses. Mas meses.

Chamas nos comentários, nas MP's, nos shows nunca ninguém lhes chamou isso.

Com que cara podre é que agora posso meter uma delas a apelidar a equipa com o nome que a Sasha lhes deu?

Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

Pq é um SD de três horas. E o Kane é que vai induct him. Não podem dar um abraço?

Isso era quando ainda estava activo, ok, tinha de manter uma certa pose. Mas depois de reformado, nao pode dar um abraço ao gajo que "foi seu imrão" uma data de anos, quando recebe a agradável surpresa de que vai para o HoF?

Não tem a ver com tar ativo, tem a ver com o kayfabe. Ele apareceu como Undertaker, não apareceu como Mark Callaway. Ora, o Undertaker nunca faria isso. No HoF? Sem dúvida, ai estaria o homem Mark, como Taker? Não, de todo, nem quando o Ric Flair se "reformou" ele fez isso.

Em relação ao resto não respondeste a nada, foi um monte de "fiz porque queria" olha fdx, isso sei eu, não faz é sentido nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Arre fds, e ainda dizes que és o booker indiscutível de 2021, um SD normal bate qualquer wacky Raw ou NXT aos pontos em termos de loucura.

Esse Gargano vs Ciampa parece me mais uma corrida de obstáculos ou um exercício que faço nos treinos com os miúdos do que um combate. Até comia se fosse o único do género, mas tendo em conta o que viemos a saber no resto do show...

O DDT do Bononi deve ser mesmo fraco fds, dá para o Roode se rir, levantar-se como nada fosse e ainda aplicar o finisher dele. Eu até pensava que os zucas eram para ser levados mais a sério, dado que há pouco tempo até tiveram uma vitória outta nowhere contra os AoP. Não dá mesmo para estar investido em ninguém, tu só pushas os m*rdas só para o heat.

Citação

Aldis James está on duty nos concession stands a assinar autógrafos e a ajudar nas vendas do merchandising,

lol, realmente podes te dedicar às vendas filho, é que com esse nome, no wrestling não tens futuro nenhum

Citação

You can even call your boss that and be cool.

Ya, e também não nos esquecemos das seguintes afirmações, proferidas pela mesma pessoa com uma semana de intervalo:

semana 1 - "o quê? mas alguma vez o Big Show chamava bitch ao Vince e não era despedido logo na hora?"

semana 2 - "o quê? foi mesmo despedido só por bater no patrão?"

Então isto foi basicamente, o Dolph estava se a pentear na semana passada, portanto vamos fazer um hair vs hair match. Lazy booking level 1000000

E já te disse por MP o que acho disto. Se o Braun perde é sem dúvida coisa para me fazer considerar a continuidade para um segundo ano de booking.

Finalmente as milfs foram usadas como deve ser, vieram, levaram na boca, foram embora. F*ck Natalya, pão sem sal

crl, vocês têm problemas XD um incendeia uma casa, outro mete uma abaixo com um bulldozer

Citação

Sasha Banks e Ember Moon continuam em Dallas a promover a WrestleMania; 

ah fuck it, estou me definitivamente a marimbar para elas. Olha mete todos a promover assim e fazes história, consegues uma Wrestlemania sem vender bilhetes

Então Cedric vs Big E, no maior evento do ano, para conseguir uma luta pelo título... num evento menor. 0 sentido, como já tinha referido depois do NXT. Ainda se fosse para o próprio evento, tipo o Big E ganhava no sábado e ia lutar contra o Roman no domingo, agora assim? Ganha a oportunidade na Mania para depois lutar pelo título num SD random ou num PPV menor?

Citação

how abeut we foight in a Whiskey Barrel Match?

mas para quê? A sério, qual é esta fixação com gimmick matches. Se a Wrestlemania fosse só tua era um show de tudo menos de wrestling.

Fds, isto já é demais. O Taker tinha se retirado como deve ser, tinha desaparecido e tinha deixado o chapéu e as luvas no ringue. O Undertaker tinha desaparecido, só restava o Mark Callaway. Ele apareceu aqui para quê mesmo? A sério, explica me o que é que o show ganhou com isto? Um pop dos fãs imaginários? E ainda por cima isto

Citação

Undertaker reage com espanto, aparentemente foi tomado de surpresa. 

Então ele veio fazer o quê?????? lembrou se de aparecer? foi surpreendido por isto e até se esqueceu do que queria dizer? Fds oh Ilidio, eu nem nunca disse uma coisa destas, mas o pior Raw que eu já tenha escrito mete qualquer SD a um canto. É tão frustrante ler um SD de princípio ao fim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 8 horas:

Mas o Show of Shows É a Wrestlemania. Se é a Wrestlemania não é o Smackdown.

Não. A WrestleMania é a WrestleMania. Show of Shows é u apodo oficioso.

Ora, um SmackDown convocado expressamente para definir o Show of Shows, naturalmente é o SmackDown Show of Shows.

o SD de amanhã irl chama-se oficialmente WrestleMania SmackDown, pq é o go home show.

Eu nem sei como isto é uma questão, honestamente.

Citação de KO PrizeFighter, há 9 minutos:

O DDT do Bononi deve ser mesmo fraco fds, dá para o Roode se rir, levantar-se como nada fosse e ainda aplicar o finisher dele. Eu até pensava que os zucas eram para ser levados mais a sério, dado que há pouco tempo até tiveram uma vitória outta nowhere contra os AoP. Não dá mesmo para estar investido em ninguém, tu só pushas os m*rdas só para o heat.

o Bononi ainda tem poucos anos disto, ainda não tem o arcaboice de um Roode.

Os Zucas não estavam a ser pushados; tu achaste que sim pq ganharam uma vez; estavam apenas a deixar de ser vallets.

Dificilmente alguem pode chamar ao Roode m*rda

Citação de KO PrizeFighter, há 11 minutos:

Ya, e também não nos esquecemos das seguintes afirmações, proferidas pela mesma pessoa com uma semana de intervalo:

semana 1 - "o quê? mas alguma vez o Big Show chamava bitch ao Vince e não era despedido logo na hora?"

semana 2 - "o quê? foi mesmo despedido só por bater no patrão?

ja estava escrito antes do raw desta semana. Acabou por estar desatualizado, sim.

Citação de KO PrizeFighter, há 12 minutos:

E já te disse por MP o que acho disto. Se o Braun perde é sem dúvida coisa para me fazer considerar a continuidade para um segundo ano de booking.

és um exagerado. algum dia isto acabava por causa disso?

Se sim, é a razao mais parva para acabar

Citação de KO PrizeFighter, há 13 minutos:

Então Cedric vs Big E, no maior evento do ano, para conseguir uma luta pelo título... num evento menor. 0 sentido, como já tinha referido depois do NXT. Ainda se fosse para o próprio evento, tipo o Big E ganhava no sábado e ia lutar contra o Roman no domingo, agora assim? Ganha a oportunidade na Mania para depois lutar pelo título num SD random ou num PPV menor?

percebo a critica, mas nao tenho problema nenhum com isso. é uma forma de dar um objectivo ao combate que ja ia haver.

em vez de ser só um "nao gosto desse gajo" - ja tenho outros combates assim - tem algo on the line.

Citação de KO PrizeFighter, há 16 minutos:

mas para quê? A sério, qual é esta fixação com gimmick matches. Se a Wrestlemania fosse só tua era um show de tudo menos de wrestling.

pq é que gimmick matches já nao são wrestling? explica lá essa parte.

Acho que a Mania é uma altura especial. Ter 1 on 1 martches só, parece muito de show semanal.

As feuds que vao ter gimmick match ja duram há tempo suficiente para tal (menos o Hair v Hair)

Citação de KO PrizeFighter, há 18 minutos:

Então ele veio fazer o quê?????? lembrou se de aparecer?

pode ter sido apenas convidade para vir hypar a Mania - é ali no Oklahoma, perto de casa dele - e foi surpeendido com isto.

Epá, ok não gostaram da cena do HoF, tudo bem. Fiz mais pq como não vamos escrever um HoF  -acho que ng vai perder tempo a fazer isso né - seria bonito um momento destes, ainda mais para o Headliner, do que apenas passarem os cartazes e nada mais.

Era esse o intuito, não gostaram, olha, nada a fazer.

Citação de Ruas, há 11 minutos:

Calma KO!! He's already dead!!

nope!

ó pa mim aqui a rise from the dead
giphy.gif

O @KO PrizeFighter agora como anda a levar no toutiço com os Raws, anda mais atiçado XD

Mas na boa, na boa, ando a levar porrada à bué, é só mais uma sexta feira XD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Mas na boa, na boa, ando a levar porrada à bué, é só mais uma sexta feira XD

Claro, na boa. Em vez de tentares mudar para fazer melhor não, gostas deste papel de "vilão" vá, abraçaste esta ideia e orgulhaste disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...