Ir para conteúdo
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de KO PrizeFighter, há 11 minutos:

Dura há 3 semanas, é bueeee tempo?

Eu disse sinto que dura há bueee tempo, não disse que realmente durava há bue tempo, são coisas diferentes.

Citação de KO PrizeFighter, há 11 minutos:

Ao ver a deceção do Dominik, e juntando ao facto de ele lhe ter dito que ia acabar por lutar quer ele quisesse quer não, depois de uma brawl em que é o Dominik que o salva, acho normal que o Rey aceite que o Dominik afinal talvez esteja preparado. E qual é a melhor forma de fazer o debut do que ao lado do pai?

Eu não disse que não fazia sentido ele fazer o debut ao lado do pai, nem disse se ele devia lutar ou não. Só falei da sequência de acontecimentos que foi um bocado wtf.

Citação de KO PrizeFighter, há 12 minutos:

No ponto em que estás se não fosse por isso ias arranjar outro motivo qualquer para não gostar.

Ya, porque eu critico tudo sem motivos só por criticar, é isso mesmo.

E o que é isso no ponto em que estou? Acho que não dei hate nenhum a esta feud, até disse que gostava do Aleister e do Ricochet terem finalmente o destaque que merecem.

Citação de KO PrizeFighter, há 14 minutos:

Mas como sempre é engraçado, dizer a palavra "promo" é que é algo que nunca acontece, muito menos nestas e naquelas circunstâncias, mas ch*par a pila em direto ao Kurt já pode acontecer.

Fdx oh KO, mas tu sabes aceitar criticas sem ires buscar coisas dos outros shows? Eu é que qualquer dia desisto disto. Um gajo não pode não gostar duma coisa ou fazer uma critica que tu abres logo a gaveta das criticas de shows passados. 

Bebe um bocado de agua e aceita que nem toda a gente gosta do mesmo que tu.

Citação de KO PrizeFighter, há 15 minutos:

lol, então era a derrota de um deles que os ia proteger? Põe-te no lugar do Drew, tens um combate na Wrestlemania e vês o teu parceiro a levar uma cadeirada, ficavas na boa e deixava-lo a apanhar por um combate que só serve para aquecimento para a Wrestlemania?

Mas lol o que?

Fdx a serio, vou deixar de comentar Raw's. É que ao menos o Ilidio sabe aceitar as coisas e não se mete com m*rda nem fica todo ofendido quando alguém o critica. E leva bem mais criticas que qualquer um de nós.

Não gosto de No Contests, nem no Raw, nem no SD, nem irl. Posso ou faz-te muita comichão? Se acordaste com os pés de fora a culpa não é minha de certeza.

Citação de KO PrizeFighter, há 16 minutos:

Deves ter sido o único a achar que o Edge e a Toni ganharam alguma coisa, e o primeiro homem na história que critica que no fim de uma brawl alguém levante os braços e "festeje".

Tou-me a referir a parte da pirotecnia como é óbvio. Isso acontece ou no inicio dos shows, ou nas entradas de certas pessoas ou no final de certos combates. Não acontece no fim duma brawl.

Ah mas isto sou só eu a dar hate né? Whatever, ficamos assim então, já nem vale a pena criticar nada que tu respondes com um monte de lol's, criticas ao que eu fiz e ironias.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Ruas, há 32 minutos:

Eu não disse que não fazia sentido ele fazer o debut ao lado do pai, nem disse se ele devia lutar ou não. Só falei da sequência de acontecimentos que foi um bocado wtf.

Pronto, mas como expliquei, o Rey percebeu que o Dominik quer mesmo seguir esta carreira, e ao ver que afinal ele até sabe o que faz em ringue e conseguiram pela primeira vez ficar por cima, lá aceitou a ajuda dele para enfrentarem juntos o desafio.

Citação

Ya, porque eu critico tudo sem motivos só por criticar, é isso mesmo.

Quando começas logo por criticar os comentadores, que nem sequer têm influência nenhuma no show... pelo menos no meu, que durante um mês falam menos que os vossos comentadores num show semanal

Citação

E o que é isso no ponto em que estou? Acho que não dei hate nenhum a esta feud, até disse que gostava do Aleister e do Ricochet terem finalmente o destaque que merecem.

Mas numa feud como a que tem sido, em que o Ricochet se tem fartado de falar de coisas que normalmente não são faladas, é assim tão descabido que alguém refira as promo skills de outra pessoa?

Citação

Fdx oh KO, mas tu sabes aceitar criticas sem ires buscar coisas dos outros shows? Eu é que qualquer dia desisto disto. Um gajo não pode não gostar duma coisa ou fazer uma critica que tu abres logo a gaveta das criticas de shows passados. 

Bebe um bocado de agua e aceita que nem toda a gente gosta do mesmo que tu.

Já não se pode fazer uma comparação? Se algum dia eu criticar um No Contest ou coisa do género do NXT tu estás à vontade para falar dos No Contest do Raw. Que eu saiba isto não se escrevem os shows e deixam de poder ser referidos passado uns dias.

Citação

Mas lol o que?

Fdx a serio, vou deixar de comentar Raw's. É que ao menos o Ilidio sabe aceitar as coisas e não se mete com m*rda nem fica todo ofendido quando alguém o critica. E leva bem mais criticas que qualquer um de nós.

Mas alguém aqui está ofendido? Tu é que parece que ficas fddo por argumentar contra as tuas críticas. É que para isso mais vale deixares a crítica e nem respondo, já que o direito de resposta deixa-te logo todo picado.

Citação

Não gosto de No Contests, nem no Raw, nem no SD, nem irl. Posso ou faz-te muita comichão? Se acordaste com os pés de fora a culpa não é minha de certeza.

O problema não é não gostares de No Contests nem nada do género, é que há algo que não gostas e atacas logo, e mesmo que explique tu nem sequer tentas aceitar. Para isso realmente vale mais deixar de responder às críticas. Dizes que gostas de discutir os shows, mas basta tentar argumentar que ficas logo assim.

Citação

Tou-me a referir a parte da pirotecnia como é óbvio. Isso acontece ou no inicio dos shows, ou nas entradas de certas pessoas ou no final de certos combates. Não acontece no fim duma brawl.

Com o Edge acontece SEMPRE que toca a música dele, sempre referi isso. E não é o simples fim de uma brawl, é o final do último Raw antes da Wrestlemania.

Citação

Ah mas isto sou só eu a dar hate né? Whatever, ficamos assim então, já nem vale a pena criticar nada que tu respondes com um monte de lol's, criticas ao que eu fiz e ironias.

Eu sou acusado de espalhar hate só porque sim só por dizer que gostava que a feud do Velveteen com o Fiend tivesse sido mais longa, mas tu chegas aqui a criticar comentadores e o diabo a 4 e eu nem posso responder.

E sim, eu só respondo com lols e ironias, vejamos:

• criticaste os comentadores - eu respondi isto
Citação

Não me vais ver a perder tempo a fazer character development dos comentadores quando eles têm 0 influência no show. Só lá estão para dizer no início do show o que vai acontecer e por vezes dizem qualquer coisa a meio. Ainda assim nota-se que o Booker é o heel, provoca o Byron várias vezes e nos seus prognósticos está sempre do lado dos heels.

Se calhar leste "lol"

• Criticaste o que a Becky disse. Aqui já discutimos demasiado, não importa o que faça que não vais mudar de ideias, portanto nem vale a pena estar a chover no molhado
  • Criticaste/referiste a duração da feud do Apollo com o Shelton - expliquei o que aconteceu em cada semana desde que começou a feud
  • Criticaste o segmento dos Mysterios - também expliquei qual foi a ideia por trás do segmento (que no fundo é o resumo das últimas semanas e não só desta)
  • Criticaste o segmento do DB e o Drew - respondi isto
Citação

É uma feud que envolve a política da WWE, o Ricochet tem-se fartado de atacar o Drew por ser tudo o que o Vince gosta, ataca o Bryan por supostamente ter poder nos bastidores e não o usar para ajudar a nova geração. Numa feud destas dizer a palavra "promo" não é nenhum crime.

• criticaste o final do combate do Drew com o Aleister - respondi isto
Citação

Põe-te no lugar do Drew, tens um combate na Wrestlemania e vês o teu parceiro a levar uma cadeirada, ficavas na boa e deixava-lo a apanhar por um combate que só serve para aquecimento para a Wrestlemania?

Ao qual também não respondeste, perante a situação o Drew devia deixar o Bryan ficar a apanhar?

• Falaste da promo dos UE e da cena de não ter referido como o Strong se juntou a eles - respondi que essa situação já foi referida noutro programa
  • criticas o final do combate da Ronda com a Shayna - também expliquei 
Citação

Foi combate de aquecimento também, não fazia grande sentido meter uma delas a perder poucos dias antes de lutarem pelo título.

• por fim, criticas o segmento final, que a Toni e o Edge festejem depois de uma brawl (mas afinal depois a crítica já não é festejar mas sim haver pirotecnia) - mais uma vez respondi
Citação

Foram todas as brawls que se desencadearam ao longo do show a virem terminar no mesmo sítio para terminar no caos total. Quem faz parte de uma feud estava à porrada com a malta dessa mesma feud, não viste o EC3 por exemplo a ir bater ao Edge. As únicas exceções foram com o Edge e o Adam, que quem sabe se não vão acabar a defrontar-se, e o Joe a atacar o Ricochet, mas ainda há pouco tempo foram o Ricochet e o Aleister a atacar o Joe, e ele não se esqueceu.

Quanto ao bold, só tenho a dizer lol e ainda bem que é o último Raw durante algum tempo porque dá cada vez menos vontade de discutir contigo. Onde é que eles festejaram o que quer que seja? Levantar os braços depois de ficarem por cima numa enorme brawl é festejar? Também nunca acontece pois não? Isto irl há brawls, e quem fica por cima nunca levanta os braços, nunca sobe ao canto, nunca faz nada de nada. Mostrar algum sinal de contentamento só pode acontecer no final de um combate por um título, que aí é que se ganha mesmo alguma coisa. Pirotecnia para quê? Talvez porque SEMPRE que toca a música do Edge eu refiro que há pirotecnia, e neste caso ainda mais sentido faz, é o último segmento antes da Wrestlemania, não há stress nenhum em fazer algum barulho.

De facto foi um monte de lols da minha parte. Mas olha se calhar até valia mais ser, que isto de tentar argumentar contigo é complicado. Estás sempre a dizer que eu justifico coisas com o que acontece nos teus shows, mas o problema disso afinal é eu estar a criticar os teus shows? É que se criticas algo que eu considero que tenhas feito semelhante, é claro que eu vou buscar isso, e não é para atacar, mas sim para perceber afinal qual é a crítica.

Dou um exemplo:

• Vince diz uma coisa estúpida e é o fim do mundo, não faz sentido nenhum e blá blá blá
  • Triple H diz/faz uma coisa estúpida "ah e tal mas é mesmo para não fazer sentido, o Triple H é heel" - ora o Vince deve ser face se calhar

Quando fazes alguma coisa que não gostamos pedes para ter calma, e normalmente temos para ver no que vai dar. Mas quando és tu a não gostar de algo simplesmente não há volta a dar, e é a entrar a pés juntos em todos os shows. Não gostas do novo título, não há nada que se possa fazer que te faça mudar minimamente de ideias. Não gostas dos Forgotten Sons, não há nada que te faça sequer tolerá-los. Não gostas do EC3, nem interessa que ele seja das personagens mais interessantes que também se ganhar alguma coisa vai ser sempre uma m*rda.

Fds eu bem que tento discutir e argumentar, mas basta não concordar contigo que vens logo com 7 pedras na mão.

Editado por KO PrizeFighter

Compartilhar este post

Link para o post

Mas as criticas que eu fiz foram criticas mínimas, tu é que fazes delas uma "entrada a pés juntos".

Eu não critiquei o segmento do Bryan e do Drew, critiquei uma palavra, literalmente uma palavra que o Bryan disse. E tu dizes "no ponto em que tu tás bla bla bla" Qual ponto? Criticar pintelhos? Se critico pintelhos é porque no geral não desgostei do segmento/promo/combate. Só não gostei dum pormenor.

Tu rasgaste o NXT e o SD de alto a baixo mas ai de algum de nós criticar o que quer que seja do Raw. 

E sim, eu gosto de discutir os shows, por algum motivo há páginas e páginas minhas e do Ilidio a falar do Smackdown e em momento algo eu respondi com lol ou com "nem vale a pena". Se começas a tua contra argumentação com um lol então não me vou dar ao trabalho de discutir o que quer que seja.

Mas no intervalo do Benfica já respondo a tudo para não achares que tou a fugir da discussão.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim acusaste de espalhar hate só por dizer que gostava que a feud do Velveteen com o Fiend fosse mais longa, que era então um 'pintelho'. Se eu critico um pintelho é espalhar hate, mas se tu criticas um pintelho é uma crítica mínima então.

Vocês critiquem à vontade, mas tens que aceitar que eu contra-argumente, ou não? É que insistes com isso dos lols, quando ainda no último post mostrei que respondi a todas as críticas e justifiquei tudo. Exceto a da Becky, porque essa já nem vale mesmo a pena, o que é que vamos dizer mais que já não tenha sido dito? Tu já disseste que não vais mudar de opinião em relação a este título.

E também estou a reler e à procura de ver onde é que rasguei o NXT de alto a baixo. O que critiquei foi a cena do Triple H e a trança da Bianca. De resto só falei de pormenores que não gostei tanto ou que faria diferente. Pintelhos portanto, ou nas tuas palavras, críticas mínimas, não me parece que seja rasgar de alto a baixo.

E é engraçado dizeres que criticas muito o SD e o Ilidio não reage assim, mas ele também critica o Raw e não fica todo ofendido por eu lhe responder e justificar o que faço.

@IlidioMA a presidente crl! Ilidio vem para o Raw e eu dou-te a personagem do EC3, com aquela pompa e circunstância toda... e talvez a Mandy. Quem sabe se realmente anda ali a rolar alguma coisa...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 25 minutos:

Pronto, mas como expliquei, o Rey percebeu que o Dominik quer mesmo seguir esta carreira, e ao ver que afinal ele até sabe o que faz em ringue e conseguiram pela primeira vez ficar por cima, lá aceitou a ajuda dele para enfrentarem juntos o desafio.

Pronto. Eu não critiquei o segmento nem a decisão do Rey. Fiz um apontamento porque pareceu aquelas discussões de pai e filho em que o filho não se cala e o pai faz-lhe a vontade só para o filho se calar durante um bocado.

De resto já disse eu ao tempo que o Dominik ia acabar por lutar ao lado do pai contra o Rusev Day.

Citação de KO PrizeFighter, há 27 minutos:

Quando começas logo por criticar os comentadores, que nem sequer têm influência nenhuma no show... pelo menos no meu, que durante um mês falam menos que os vossos comentadores num show semanal

Mas isso é uma questão de gosto pessoal. Era algo que eu gostava de ver, não significa que faça do Raw um show pior.

Citação de KO PrizeFighter, há 28 minutos:

Mas numa feud como a que tem sido, em que o Ricochet se tem fartado de falar de coisas que normalmente não são faladas, é assim tão descabido que alguém refira as promo skills de outra pessoa?

Dentro do panorama da WWE é porque são coisas que simplesmente não acontecem. Tu dás como exemplo o Triple H ter elogiado o Kurt, ora, eu consigo arranjar-te mil exemplos disso já ter acontecido. Não com o Triple H nem com o Kurt mas já aconteceu. Alguém falar das promos? Aconteceu uma vez com o John Cena e foi só.

Citação de KO PrizeFighter, há 29 minutos:

Já não se pode fazer uma comparação? Se algum dia eu criticar um No Contest ou coisa do género do NXT tu estás à vontade para falar dos No Contest do Raw. Que eu saiba isto não se escrevem os shows e deixam de poder ser referidos passado uns dias.

Podes, da mesma maneira que eu posso não gostar que vás ao baú das memórias só para "teres razão".

Citação de KO PrizeFighter, há 30 minutos:

O problema não é não gostares de No Contests nem nada do género, é que há algo que não gostas e atacas logo, e mesmo que explique tu nem sequer tentas aceitar. Para isso realmente vale mais deixar de responder às críticas. Dizes que gostas de discutir os shows, mas basta tentar argumentar que ficas logo assim.

Mas que ataque é que eu fiz? Diz-me lá sinceramente. Eu disse que os No Contest não protegem ninguém. Isto é um ataque? É sequer uma critica? É que eu acho que é só a minha opinião. Não disse que era bom nem mau, disse que não protegiam ninguém e mais tarde disse que não gostava.

Citação de KO PrizeFighter, há 31 minutos:

Acontece só na entrada dele, não acontece se a música dele tocar no fim dum show por exemplo.

Citação de KO PrizeFighter, há 32 minutos:

Eu sou acusado de espalhar hate só porque sim só por dizer que gostava que a feud do Velveteen com o Fiend tivesse sido mais longa, mas tu chegas aqui a criticar comentadores e o diabo a 4 e eu nem posso responder.

Não, essa critica fizeste-a em relação à feud do HHH x Regal. Em relação ao Velveteen disseste que o Bray não lhe tinha feito nada para ele andar tão mal.

Citação de KO PrizeFighter, há 33 minutos:
  • Criticaste/referiste a duração da feud do Apollo com o Shelton - expliquei o que aconteceu em cada semana desde que começou a feud

Não, disse que sentia que a feud já durava há muito tempo. Não disse mais nada.

Citação de KO PrizeFighter, há 34 minutos:

De facto foi um monte de lols da minha parte. Mas olha se calhar até valia mais ser, que isto de tentar argumentar contigo é complicado. Estás sempre a dizer que eu justifico coisas com o que acontece nos teus shows, mas o problema disso afinal é eu estar a criticar os teus shows? É que se criticas algo que eu considero que tenhas feito semelhante, é claro que eu vou buscar isso, e não é para atacar, mas sim para perceber afinal qual é a crítica.

Não, o problema é criticares uma coisa dos meus shows mas depois fazeres igual. E isso não é bem um problema, é só algo que não faz muito sentido. Ou pelo menos antes de mandares a pedra devias-te lembrar que para a semana podes ser tu a levar com a pedra e tens telhados de vidro.

Citação de KO PrizeFighter, há 36 minutos:

entrar a pés juntos em todos os shows.

Ainda tou a tentar perceber onde é que entrei a pés juntos.

Citação de KO PrizeFighter, há 36 minutos:

Não gostas do novo título, não há nada que se possa fazer que te faça mudar minimamente de ideias.

Podes, tudo depende da utilidade desse título. Até agora a minha opinião é a que tu sabes, o que virá depois não sei. Vê lá que esse título me incomoda tanto que até fiz uma piada com ele.

Citação de KO PrizeFighter, há 37 minutos:

Não gostas dos Forgotten Sons, não há nada que te faça sequer tolerá-los.

Quando tens a melhor divisão de tag entre os 3 shows é complicado investir-me nos menos talentosos. E mesmo assim já disse que até gosto deles como tag team, menos do Ryker, esse sim, não posso com ele, mas é porque não lhe vejo talento nenhum (levantar pesos não é talento).

Citação de KO PrizeFighter, há 38 minutos:

Não gostas do EC3, nem interessa que ele seja das personagens mais interessantes que também se ganhar alguma coisa vai ser sempre uma m*rda.

Nunca disse que o EC3 era uma m*rda. Ainda na semana passada falamos sobre ele e tivemos uma discussão "boa" sobre ele. Já te disse inclusivamente qual é o meu problema com o booking do EC3. Se achasse que ia ser sempre uma m*rda nem me preocupava em comentar os segmentos/combates dele.

Citação de KO PrizeFighter, há 17 minutos:

E também estou a reler e à procura de ver onde é que rasguei o NXT de alto a baixo. O que critiquei foi a cena do Triple H e a trança da Bianca. De resto só falei de pormenores que não gostei tanto ou que faria diferente. Pintelhos portanto, ou nas tuas palavras, críticas mínimas, não me parece que seja rasgar de alto a baixo.

Quando dizes que um segmento estraga um ano inteiro de booking, enfim. Se isso não é rasgar o NXT (não o show da semana passada, o NXT no geral) então o que será?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 26 minutos:

Dentro do panorama da WWE é porque são coisas que simplesmente não acontecem. Tu dás como exemplo o Triple H ter elogiado o Kurt, ora, eu consigo arranjar-te mil exemplos disso já ter acontecido. Não com o Triple H nem com o Kurt mas já aconteceu. Alguém falar das promos? Aconteceu uma vez com o John Cena e foi só.

Acontece alguém elogiar alguém, mas daquela forma, e ainda por cima o Triple H? Não via isso a acontecer.

Em relação a questão das promos, o Heyman também já o referiu, mas isso nem está em discussão. Eu também não entro neste tipo de coisas regularmente, mas neste caso fazia sentido, e até há um paralelismo com o que aconteceu na altura do Cena. Na altura o Roman estava a criticar o Cena por motivos semelhantes aos que o Ricochet critica o Bryan (poder de bastidores, enterrar talento etc) e o Cena basicamente disse que o Roman só se podia culpar a si mesmo, pois nem uma promo sabia fazer. E o Bryan acabou de dizer a mesma coisa.

Eu não vou meter alguém numa feud random a falar destes temas, mas numa feud em que se discute a política da WWE e questões tão sensíveis como as desta feud? Aí sem dúvida que vou.

Citação

Podes, da mesma maneira que eu posso não gostar que vás ao baú das memórias só para "teres razão".

Neste caso era uma memória de há dois dias e que eu critiquei na altura. Nem podes acusar desta vez de guardar a munição para quando precisar dela, eu não sou o Triple H XD

Mas o problema é que eu fale de coisas que aconteceram para "ter razão" ou é só mesmo que critique o que fazes? É que já por muitas vezes recorri a coisas que aconteceram irl e nunca me lembro de teres criticado isso.

Citação

Mas que ataque é que eu fiz? Diz-me lá sinceramente. Eu disse que os No Contest não protegem ninguém. Isto é um ataque? É sequer uma critica? É que eu acho que é só a minha opinião. Não disse que era bom nem mau, disse que não protegiam ninguém e mais tarde disse que não gostava.

Os ataques são num todo, não por uma crítica em específico. E especialmente pela forma como reages se te responder. O Ilidio pode vir para aqui rasgar à vontade e se eu o mandar pro crl é na boa, contigo se não respondo com pinças começas logo a acusar disto e daquilo.

Citação

Acontece só na entrada dele, não acontece se a música dele tocar no fim dum show por exemplo.

Nope, estás enganado. Isso pode ser irl, mas aqui acontece sempre. Sempre que ele entra, sempre que ganha... lembro me perfeitamente que também no final de um show há uns meses fechei o programa com uma grande brawl entre ele, o AJ, o Joe e o Drew, que iam lutar pelo título, e ele saiu por cima e também teve pirotecnia.

Citação

Não, essa critica fizeste-a em relação à feud do HHH x Regal. Em relação ao Velveteen disseste que o Bray não lhe tinha feito nada para ele andar tão mal.

Wrong again buddy, o que eu disse foi isto

Citação

Acho que esta feud devia ter começado um pouco antes, é que posso estar a esquecer me de algo, mas penso que o Fiend só atacou o Velveteen uma vez, e ele aparece já aqui a dizer que não consegue comer nem dormir por causa dele. Mas todo o segmento final foi porreiro, finalmente o Fiend está a ser usado como deve ser.

A crítica (aliás, a referência que nem sequer foi crítica) foi em relação ao Velveteen vs Fiend, ao qual já agora respondeste assim

Citação

Come on KO, apeteceu-te dar hate neste show e tens que pegar em qualquer pintelho de todos os segmentos?

Afinal aqui também disseste que eram pintelhos, mas que eu estava a dar hate, e não eram críticas mínimas.

E o "não ter feito nada para andar tão mal" eu até refiro que me podia estar a esquecer de algo. E mais à frente até disse que entendia que então quisesses vender a ideia que bastava um encontro com o Fiend para ficar avariado da cabeça.

Citação

Não, o problema é criticares uma coisa dos meus shows mas depois fazeres igual. E isso não é bem um problema, é só algo que não faz muito sentido. Ou pelo menos antes de mandares a pedra devias-te lembrar que para a semana podes ser tu a levar com a pedra e tens telhados de vidro.

Mas neste caso a crítica foi tua, que este era o meu show. Era a tua vez de te lembrares dos teus telhados de vidro. Quando for o NXT eu lá me lembrarei dos meus antes de criticar algo.

Citação

Quando tens a melhor divisão de tag entre os 3 shows é complicado investir-me nos menos talentosos. E mesmo assim já disse que até gosto deles como tag team, menos do Ryker, esse sim, não posso com ele, mas é porque não lhe vejo talento nenhum (levantar pesos não é talento).

Nunca disse que o EC3 era uma m*rda. Ainda na semana passada falamos sobre ele e tivemos uma discussão "boa" sobre ele. Já te disse inclusivamente qual é o meu problema com o booking do EC3. Se achasse que ia ser sempre uma m*rda nem me preocupava em comentar os segmentos/combates dele.

Em relação a isto, o que parece é que vais sempre detestar se der uma vitória a algum deles, não interessa a narrativa. Só acho que devias estar um bocado mais aberto a moldar a tua opinião pelo que fazemos aqui, e não agarrares te ao que vês irl. Olha eu detesto o Velveteen, por mim dispenso bem vê-lo na minha tv, mas aqui é dos teus gajos mais importantes e tento ver as coisas que fazes com ele sem deixar a minha opinião irl interferir. Vê lá tu que até tive pena dele quando foi squashado.

O Ryker pode não ser grande coisa, mas ele aqui também não está a ser bookado a ter combates do ano, ele basicamente dá uns murros e aplica uns powerslams. Costuma combater em tag team e normalmente é o Blake que está no ringue a maior parte do tempo.

Citação

Quando dizes que um segmento estraga um ano inteiro de booking, enfim. Se isso não é rasgar o NXT (não o show da semana passada, o NXT no geral) então o que será?

Mais uma vez digo que deste uma interpretação errada a isso. Eu não disse que aquele segmento apagava as coisas boas que aconteceram no resto do ano ou que deixavam de interessar. O que eu disse foi que se me pedisses para avaliar o NXT, uma semana antes daria uma avaliação claramente positiva e não teria nada de negativo a apontar, mas se me pedires para avaliar agora considero que este foi um ponto muito negativo, porque ainda por cima é de uma feud chave, que pode alterar o paradigma do show.

Se fosse uma feud random botchada não teria tanto impacto, mas a feud que pode ditar o afastamento do Regal para mim teria que ser gerida com pinças e não cair de pára-quedas. Mas mais uma vez, não apaga as coisas boas. Não vou meter-me a dizer "ah o push ao Lumis foi uma m*rda porque o Triple H fez isto e aquilo"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 3 minutos:

Em relação a questão das promos, o Heyman também já o referiu, mas isso nem está em discussão. Eu também não entro neste tipo de coisas regularmente, mas neste caso fazia sentido, e até há um paralelismo com o que aconteceu na altura do Cena. Na altura o Roman estava a criticar o Cena por motivos semelhantes aos que o Ricochet critica o Bryan (poder de bastidores, enterrar talento etc) e o Cena basicamente disse que o Roman só se podia culpar a si mesmo, pois nem uma promo sabia fazer. E o Bryan acabou de dizer a mesma coisa.

Há só uma coisa que te está a escapar. O Cena só fala nisso porque o Roman se esquece do que ia dizer. E o Cena diz-lhe "it's called a promo kid, you need to learn how to do them if you wanna be the big dog". Ou seja, fez sentido porque o Roman é que fudeu aquilo, não foi algo que o Cena foi buscar só porque sim, foi um improviso até. 

Só acho que é daquelas coisas que só certas pessoas podem falar, e por certas pessoas digo o Cena porque é dos poucos que tem liberdade para falar do que quiser.

Citação de KO PrizeFighter, há 5 minutos:

Mas o problema é que eu fale de coisas que aconteceram para "ter razão" ou é só mesmo que critique o que fazes? É que já por muitas vezes recorri a coisas que aconteceram irl e nunca me lembro de teres criticado isso.

Mas coisas que aconteceram irl são alheias a nós ou ao que fazemos aqui. Se criticas uma coisa dum NXT tou à espera que a discussão fique por ali e não seja desenterrada para quando der jeito.

Citação de KO PrizeFighter, há 6 minutos:

Os ataques são num todo, não por uma crítica em específico. E especialmente pela forma como reages se te responder. O Ilidio pode vir para aqui rasgar à vontade e se eu o mandar pro crl é na boa, contigo se não respondo com pinças começas logo a acusar disto e daquilo.

Nem por isso. Eu só não gostei das tuas respostas serem logo a atacar. Tipo disseres que "no ponto em que eu estou" como se eu criticasse tudo e mais alguma coisa quando sabes bem que não o faço. Basta veres o último SD, ficaste mega chateado e eu vim aqui rir-me do show apesar de ter mil criticas a fazer, não as fiz, levei na desportiva.

Citação de KO PrizeFighter, há 8 minutos:

Então pronto, a critica que fiz hoje aplica-se a quando isso aconteceu nas outras vezes. Não acho que faça sentido o Edge ter sempre pirotecnia, deve pensar que é o Undertaker não?

Citação de KO PrizeFighter, há 9 minutos:

Afinal aqui também disseste que eram pintelhos, mas que eu estava a dar hate, e não eram críticas mínimas.

Porque isso não é um pintelho, é uma critica geral à feud. Ao contrário do que eu fiz hoje em que critiquei uma palavra do Bryan e tu disseste logo que entrei a pés juntos. Como assim pés juntos? Critiquei uma palavra.

Citação de KO PrizeFighter, há 10 minutos:

Em relação a isto, o que parece é que vais sempre detestar se der uma vitória a algum deles, não interessa a narrativa. Só acho que devias estar um bocado mais aberto a moldar a tua opinião pelo que fazemos aqui, e não agarrares te ao que vês irl. Olha eu detesto o Velveteen, por mim dispenso bem vê-lo na minha tv, mas aqui é dos teus gajos mais importantes e tento ver as coisas que fazes com ele sem deixar a minha opinião irl interferir. Vê lá tu que até tive pena dele quando foi squashado.

Tudo bem, percebo mais ou menos isso. Mas se damos na cabeça do Ilidio por meter gajos como os UKIP a vencerem os AoP ou a Taynara a ser muita boa in ring, é uma questão de coerência. Consigo aceitar que pushes ou moldes quem tu quiseres, agora aceitar que eles de repente ganhem wrestling skills já é mais complicado.

Citação de KO PrizeFighter, há 12 minutos:

pode alterar o paradigma do show.

A ideia é mesmo essa. Vai fazer um ano que começámos isto, eu quero mesmo mudar o paradigma do NXT. O fato de fazer parte da Wrestlemania indica isso mesmo. Já não é o território de desenvolvimento, é uma brand igual às outras.

E isto não é spoiler que seja o Triple H a ganhar, se o Regal ganhar pode mudar o paradigma do NXT na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 3 horas:

FUSION vs T1P vs The OC

CesaroSheamus-O-Shaunessy3Kassius-Ohno

vs

EC3OtisTucker

vs

AJ-StylesKarl-AndersonLuke-Gallows

olha que já pensei num título de trios.

Vai tu à frente a ver como corre. Tou farto de ser sempre eu a fazer as coisas whacky XDXD

, Rusev tira o seu cinto... 

VerifiableDisastrousBuzzard-max-1mb.gif

e tira o cinto a Aiden

outro?

I'll allow it!

Rusev vs Dominik Belt Fight!

Book it!

the impostor and the poster boy. 

eish ganda barra

Bayley: First of all, beating Michelle McCool was not that hard, she just doesn’t belong in the ring anymore. And second, at Wrestlemania the 21st Century Championship will be mine, and justice for Bayley will finally be made. I mean, who else can win? Naomi? This is a wrestling match, not a dance contest. Charlotte or Alexa? They’ll be lucky if I don’t take their bat and scepter and beat them with it. Or Becky? She had her time, and now she’s only in this match as a favor so she’s not left out of the card. 

promo do caralhão, meu caro!!

Booker: Gentleman, please

qual Booker? O Booker T? Achas que o Booker T faria isto?

Foi um bocado out of caracther. Tens o Vic Joseph e poes o Booker T a mediar a Undisputed Era Therapy Session?

Só se acabar com o Booker a bater nos 4, vamos ver.

Citação de KO PrizeFighter, há 4 horas:

merciless 

chamou?

tenor.gif?itemid=17116252

Citação de KO PrizeFighter, há 4 horas:

Vince: GOD DAMMIT, GO STOP THAT MADNESS. 

HEY!

Mas parece que ainda causou mais madness.

Epá o show estava a ir bem, mas no final de contas houve muito brawl

Estava na duvida de como bookar o go home show - alguns segmentos ainda estavam em duvida - e agora que vi estes brawls incessantes vi que não gostei e não vou por aí.

Epá, dont get me wrong, não estiveste mal em o fazer, é natural que haja brawls e quê, mas não foi agradavel à vista. Vou tentar ver se fujo aos brawls incessantes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 23 minutos:

Então pronto, a critica que fiz hoje aplica-se a quando isso aconteceu nas outras vezes. Não acho que faça sentido o Edge ter sempre pirotecnia, deve pensar que é o Undertaker não?

O Edge é o melhor de sempre, pode fazer tudo XD foi o gajo que me fez gostar de wrestling

Porque isso não é um pintelho, é uma critica geral à feud. Ao contrário do que eu fiz hoje em que critiquei uma palavra do Bryan e tu disseste logo que entrei a pés juntos. Como assim pés juntos? Critiquei uma palavra.

Não é nada crítica geral. Então se é a feud que estou a gostar mais no NXT, dizer que gostava que fosse mais longa até acaba por ser um elogio.

Tudo bem, percebo mais ou menos isso. Mas se damos na cabeça do Ilidio por meter gajos como os UKIP a vencerem os AoP ou a Taynara a ser muita boa in ring, é uma questão de coerência. Consigo aceitar que pushes ou moldes quem tu quiseres, agora aceitar que eles de repente ganhem wrestling skills já é mais complicado.

Mas o EC3 ou os FS não começaram a ganhar assim do nada, tiveram uma construção lenta e lógica. E aliás, até hoje a única feud que os FS ganharam foi contra os LHP.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 horas:

"the little man"?

the maninha?

Citação de Ruas, há 3 horas:

O Rey não queria que o Dominik lutasse, o Dominik aparece e luta e ele depois já aceita que lutem juntos? Foi porque ficaram por cima? Algo aqui não faz assim muito sentido.

nao concordo nada ctg. Esta feud do Rusev e do Rey tem sido das melhores coisas que o @KO PrizeFighter tem bookado nos ultimos tempos, e tem feito imenso sentido. Nao mudava uma virgula.

mas ch*par a pila em direto ao Kurt já pode acontecer.

deixem o Kurt em paz!

Quanto ao bold, só tenho a dizer lol e ainda bem que é o último Raw durante algum tempo porque dá cada vez menos vontade de discutir contigo. Onde é que eles festejaram o que quer que seja? Levantar os braços depois de ficarem por cima numa enorme brawl é festejar? Também nunca acontece pois não? Isto irl há brawls, e quem fica por cima nunca levanta os braços, nunca sobe ao canto, nunca faz nada de nada. Mostrar algum sinal de contentamento só pode acontecer no final de um combate por um título, que aí é que se ganha mesmo alguma coisa. Pirotecnia para quê? Talvez porque SEMPRE que toca a música do Edge eu refiro que há pirotecnia, e neste caso ainda mais sentido faz, é o último segmento antes da Wrestlemania, não há stress nenhum em fazer algum barulho.

Deves ter sido o único a achar que o Edge e a Toni ganharam alguma coisa, e o primeiro homem na história que critica que no fim de uma brawl alguém levante os braços e "festeje".

eu concordo genericamente ctg, mas acho que o pyro era desnecessario. pq dá uma ar de celebração, que é precoce.

Citação de Ruas, há 2 horas:

E leva bem mais criticas que qualquer um de nós.

tadiiiiiiinho de mim!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

olha que já pensei num título de trios.

Vai tu à frente a ver como corre. Tou farto de ser sempre eu a fazer as coisas whacky XDXD

Não crio mais títulos nenhuns fds XD

VerifiableDisastrousBuzzard-max-1mb.gif

outro?

I'll allow it!

Rusev vs Dominik Belt Fight!

Book it!

Era o mesmo cinto. O Rusev entregou-o ao Aiden para ir bater no Dominik, mas o Dominik tirou-lho. O cinto é uma coisa especial, só há um e é desejado por todos. Qualquer dia o Rusev está encantado a olhar para o cinto e a dizer "My precious"

qual Booker? O Booker T? Achas que o Booker T faria isto?

Foi um bocado out of caracther. Tens o Vic Joseph e poes o Booker T a mediar a Undisputed Era Therapy Session?

Tinha que ser o Booker porque é o heel, e se reparares ele coloca-se do lado do Roderick, o que faz com que todos os outros se passem. E também porque quero fazer do Booker mais do que comentador.

HEY!

Eu criei a catchprase, posso roubar XD

Epá o show estava a ir bem, mas no final de contas houve muito brawl

Estava na duvida de como bookar o go home show - alguns segmentos ainda estavam em duvida - e agora que vi estes brawls incessantes vi que não gostei e não vou por aí.

Epá, dont get me wrong, não estiveste mal em o fazer, é natural que haja brawls e quê, mas não foi agradavel à vista. Vou tentar ver se fujo aos brawls incessantes

A ideia era ser mesmo demasiado para culminar tudo no fim numa all out brawl. É o primeiro show em que não há GM, pelo que não havia ninguém para meter ordem na casa. A ideia foi ao longo do show ir criando várias brawls que não eram resolvidas, e depois no fim a malta ia reaparecendo, fosse pelo meio da crowd, no stage, etc... e percebias que estavam a lutar há já 30 ou 40 minutos, e criava aquele segmento final com tudo à batatada, na loucura que é ter a Wrestlemania ao virar da esquina e todos querem ficar por cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou a ler os coments seguintes, mas já percebi que vocês se estão a atirar à garganta um do outro:

@KO PrizeFighter meu, andas muito irritadiço pá, txila um bocado. levar criticas faz parte do processo.

@Ruas tu sempre foste irritadiço (loool), mas tipo dá um certo leeway. Tipo não tens de esmiuçar todo um show ao detalhe

Os dois, txilem carailho, se não faço mais um gimmick match do nada

E transformo um Roman vs Lashley num Hair vs Hair match também!

Compartilhar este post

Link para o post

eu concordo genericamente ctg, mas acho que o pyro era desnecessario. pq dá uma ar de celebração, que é precoce.

Como já disse aí no No Holds Barred contra o Ruas, o Edge comigo tem sempre pirotecnia. Não foi só aqui para ser uma celebração. Mas também sendo o último segmento antes da Wrestlemania (sem contar com os vossos shows) um pouco de pirotecnia para mandar as pessoas para casa não me parece ter mal nenhum.

E transformo um Roman vs Lashley num Hair vs Hair match também!

Confused Nick Young | Know Your Meme

Nem quero imaginar onde é que o Roman lhe ia rapar cabelo... ia acabar com o Lashley assim?

Bobby Lashley on Twitter: "You guys want a spoiler for #WWETLC?? 3 days  from now, you'll hear a guitar strum from @IAmEliasWWE, my music, a couple  slams, & the referee count 1-2-3.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh @IlidioMA eu não critiquei a feud do Mysterios e dos Rusev Day.

E fazes um hair vs hair dum careca contra um cabeludo? Parece-me justo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 2 horas:

pelo menos no meu, que durante um mês falam menos que os vossos comentadores num show semanal

mas os comentadores falarem pouco não deve ser uma medalha de honra que usas ao peito. Não é uma coisa boa. Nem má. é o teu estilo.

mas pensa assim: tu podes criticar o show em causa, com base no face value dele mesmo. Sem teres de recorrer a outros meios para o avaliar.

eu tenho tentado fazer isso. Estou a ver um show, e vou criticando o que estou a ver, tentando não ne agarrar a comparaçoes e a gotcha moments. Tipo "ah mas tu em 1984 disseste isto"; tipo, não vale muito a pena. 

Experimenta fazer esse exercicio num proximo show - meu ou do Ruas - que estejas a comentar. Só comentares esse show. expereimenta a ver como resulta para ti.

não fica todo ofendido por eu lhe responder e justificar o que faço.

aqui tens razão. O @Ruas lida mal com as respostas do booker "atacado". Tipo, um critica, ou outro responde, no fim do dia vamos todos ao pornhube pronto. Txilem, seu crls. Isto não é a coisa mais importante do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 16 minutos:

Mas o EC3 ou os FS não começaram a ganhar assim do nada, tiveram uma construção lenta e lógica. E aliás, até hoje a única feud que os FS ganharam foi contra os LHP.

Eu sei, a critica não era essa. Era se de repente metes o Ryker a ter um moveset do crl ai sim, vais ver o que é entrar a pés juntos xD

Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

aqui tens razão. O @Ruas lida mal com as respostas do booker "atacado". Tipo, um critica, ou outro responde, no fim do dia vamos todos ao pornhube pronto. Txilem, seu crls. Isto não é a coisa mais importante do mundo.

xvideos, qual pornhub xD

Compartilhar este post

Link para o post

olhem....eu tentei ler tudo, mas f*da-se....vcs são chatos XDXD

Citação de Ruas, há 1 minuto:

Era se de repente metes o Ryker a ter um moveset do crl ai sim, vais ver o que é entrar a pés juntos xD

pq? não pode? não é suposto a gente construir novas coisas? 

Citação de Ruas, há 8 minutos:

E fazes um hair vs hair dum careca contra um cabeludo? Parece-me justo.

nao tem hair? então se perder, é um Hair vs Piercing no mamilo em directo Match!

XDXD

E meto um gif de um mamilo a ser piercingado só para vcs se gomitarem todos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

pq? não pode? não é suposto a gente construir novas coisas? 

É suposto isto ser minimamente realista. Um gajo que nem na TNA fazia nada de jeito (e foi World Champion por lá fdx) e com a idade dele, não vai ser de repente um gajo super credível no ringue. Acredito mais na Taynara por exemplo que o maior defeito que lhe consigo apontar é ser verde e é uma "criança".

Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

E meto um gif de um mamilo a ser piercingado só para vcs se gomitarem todos

Pah, eu vi aquele filme de terror que tu me falaste e não me fez confusão. Por isso acho que isso também não ia fazer xD

Compartilhar este post

Link para o post

Ah deixem-me só acrescentar isto.

o problema da feud do Shelton com o Apollo, não é tanto o tempo há quanto dura - se muito se pouco - mas é mesmo por parecer - pelo menos até agora - bastante irrelevante.

E facto de não ir à Mania - não digo que devesse - só reforça essa percepção.

Por exemplo, voces podem pensar que a feud do Aldis x Orton, ou do Miz x Morrison é irrelevante, estão à vontade de o acharem, mas o facot de eu as levar à Mania, pelo menos diz que para p booker elas são sérias.

Citação de Ruas, Agora:

Acredito mais na Taynara por exemplo que o maior defeito que lhe consigo apontar é ser verde e é uma "criança".

olha que a Taynara na AEW, tenho visto, e está bem bacana. Tem um finish DDTay, bem feito e uma moveset engraçado. E já nao se nota tanto que é green.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Por exemplo, voces podem pensar que a feud do Aldis x Orton, ou do Miz x Morrison é irrelevante, estão à vontade de o acharem, mas o facot de eu as levar à Mania, pelo menos diz que para p booker elas são sérias.

A feud do Orton x Aldis não me puxa porque não há nada que me cative.

Primeiro nunca fui grande fã do Aldis, não é nada de especial no ringue, as promos dele são boring e não o vejo como babyface. Era melhor se fosse um inglês snob. E a feud tá a ser meh, não se passa nada.

A do Miz x Morrison acho que é martelada. Porque tu não tinhas ideias para ela, querias fazer e fizeste, um bocado em cima do joelho. E é uma coisa repetida. Não foi nada de especial no auge do Miz e também não é agora que ia ser.

A do Shelton x Apollo eu só disse que sentia que durava há muito tempo, não disse que durava mesmo há muito tempo até porque não tenho isso apontado em lado nenhum. Acho que o Shelton anda ali pelo low card e não faz grande coisa pelo Apollo andar em feud com ele. Mas também não vejo grande coisa no Apollo a não ser o moveset. Se calhar o problema é meu. Mas de certeza que não é por não irem à Wrestlemania.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

mas os comentadores falarem pouco não deve ser uma medalha de honra que usas ao peito. Não é uma coisa boa. Nem má. é o teu estilo.

Exato, eu também não disse que era uma coisa boa ou má. Mas tendo em conta que eu mal os uso, não faz grande sentido estar a perder tempo a desenvolver as personagens dos comentadores.

mas pensa assim: tu podes criticar o show em causa, com base no face value dele mesmo. Sem teres de recorrer a outros meios para o avaliar.

eu tenho tentado fazer isso. Estou a ver um show, e vou criticando o que estou a ver, tentando não ne agarrar a comparaçoes e a gotcha moments. Tipo "ah mas tu em 1984 disseste isto"; tipo, não vale muito a pena. 

Experimenta fazer esse exercicio num proximo show - meu ou do Ruas - que estejas a comentar. Só comentares esse show. expereimenta a ver como resulta para ti.

Mas eu não falo de outros shows quando estou a comentar os vossos. Falo quando estou a falar do meu show, e há alguma crítica feita que eu possa usar algo que vocês têm feito para tentar perceber. Tipo se tu sexta fizeres um segmento em que alguém insulta a mãe de alguém e na segunda eu fizer o mesmo e tu criticares, eu vou te perguntar "então porque é que criticas isto se fizeste o mesmo?''

Ah mas isso não acontece. Eu tenho um separador do excel com o moveset de toda a gente para garantir que sou fiel ao que eles fazem XD

Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

Ah deixem-me só acrescentar isto.

o problema da feud do Shelton com o Apollo, não é tanto o tempo há quanto dura - se muito se pouco - mas é mesmo por parecer - pelo menos até agora - bastante irrelevante.

E facto de não ir à Mania - não digo que devesse - só reforça essa percepção.

Não é feud para culminar numa Wrestlemania. A Wrestlemania é para os melhores, coisa que o Shelton e o Apollo não são. Esta feud foi só para os separar e para mostrar um lado mais agressivo do Apollo, e poder catapultá-lo para algo mais relevante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:

Ah mas isso não acontece. Eu tenho um separador do excel com o moveset de toda a gente para garantir que sou fiel ao que eles fazem XD

Fdx! A serio? xD

Compartilhar este post

Link para o post

Porra!! Ganda paciência xD

Eu às vezes sinto que uso sempre os mesmos moves, mas não tenho cabeça para fazer uma cena dessas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz isto logo no segundo mês. No primeiro perdia sempre tempo a ir ao youtube ver as compilações de moves que cada um fazia, mas depois decidi começar a apontar

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário de forma autenticada.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...