Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Sem-t-tulo

De jobber a campeã num mês, a perder para a Raquel em segundos...

Cartazes no ar a dizer “Thank you for delivering us from the Canuckleheads”. - WTF?

Taaaaanto azeite nesse segmento das Blue Moon. E ainda não percebo bem qual é a ligação delas.

Citação

Nah, folks, it was only a joke (olha para a câmara directamente) Like the Robert Stone is.

BUUUUUUUUUUURN

O Dolph é o maior, Dolph a US Champ or I riot.

Citação

Dolph Ziggler – Yeah, imagine doing that every Monday night?

Fuck you Ziggler

Não vais fazer Roman vs Murphy com o Murphy a ganhar pois não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 13 minutos:

De jobber a campeã num mês, a perder para a Raquel em segundos...

quem não gosta de montanha russas?

Citação de KO PrizeFighter, há 13 minutos:

Cartazes no ar a dizer “Thank you for delivering us from the Canuckleheads”. - WTF?

tu e o Ruas podia estar nessa secção a segurar esses cartazes. Passam a vida a shit nos Canuckleheads.

Citação de KO PrizeFighter, há 14 minutos:

O Dolph é o maior, Dolph a US Champ or I riot.

Citação de KO PrizeFighter, há 14 minutos:

Fuck you Ziggler

isto é para aprenderes a não estar na Ziggler Section. é que ele dispara para todos os lados.

Citação de KO PrizeFighter, há 15 minutos:

Não vais fazer Roman vs Murphy com o Murphy a ganhar pois não?

a esta altura, todas a hipoteses estão em cima da mesa... fuck my life

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Pelo menos faz Triple Threat, Murphy a vencer Roman 1 vs 1 neste momento é demasiado.

Ah e coitado do Seth para a semana

vai passar as passas do Algarve. Meia hora no ringue com aqueles 5; a premissa é simples, ele só ganha se chegar ao fim do tempo vivo. 

Qualquer um dos outros ganha a qualquer altura se fizer um pinfall ou submissão ao Seth e só ao Seth.

Compartilhar este post

Link para o post

espero que o @Ruas venha cá dar hate massivo, pq esta bonomia do KOPF perante o show - sem hate, sem criticas a rasgar, sem textos gigantes - até me preocupa!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um show um bocado sem sal, não houve nenhum combate interessante sequer. É o que dá ter um booker que vê os shows semanais só como fillers para os PPV's

Bazooka GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, Agora:

Foi um show um bocado sem sal, não houve nenhum combate interessante sequer. É o que dá ter um booker que vê os shows semanais só como fillers para os PPV's

Bazooka GIFs - Get the best GIF on GIPHY

fez falta um Hulk Hogan-like superstar a fazer o regresso surpresa e a ganhar o World Title né.

Compartilhar este post

Link para o post

Até tiveste dois regressos importantes, mas foram só no fim de um show que tinha sido muito apático, não houve nada que fosse prendendo e que desse mesmo vontade de discutir

• começas por um combate entre a Sonya e a Raquel, que tinha potencial mas terminaste com aquilo em segundos e é só mais uma página no já grosso livro intitulado "SmackDown burials" desta vez foi a vítima foi a Sonya
  • passas para mais um combate que acabou rápido e não havia grandes dúvidas de que seriam os VR a ganhar
  • mais um tag match, mais um combate desequilibrado e com vencedor previsível
  • Gargano vs Nese, mais uma vez previsível
  • Ciampa vs Ziggler, irl seria um combate do crlão, mas tendo o Gargano acabado de ganhar, era óbvio que o Ciampa também ia ganhar. Ah e este Dolph merece mais do que ser só saco de pancada

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a lógica de dar um reinado como campeã máxima da brand à Sonya Deville se passado umas semanas anda a ser squashada pela guarda costas da campeã? Não consigo ver lógica no teu booking juro. É que se fosse só uma feud, pronto, ainda passava. Agora assim? É em todas as feuds, é com toda a gente. E porque? Para nada, só para dizer que se fez e que "pelo menos é out of the box", ya é fora da caixa, em cima dum monte de m*rda.

New Day x Viking Raiders? Meh, já sei quem ganha.

Escorreguei no azeite da promo da Sasha.

Os canucas ganham aos Colóns e "provam que estão bem vivos na title pic". Ai o crl, rir para não chorar.

Ora bem, o Nese na Chamber durou 2 min, não teve ofensiva nenhuma e perdeu com um move "normal". Luta com o campeão e tem um combate competitivo. Fuck logic.

Pera ai. Porque é que o Seth tem que lutar pelo lugar dele na Wrestlemania? Ganhou a Rumble acabou. Ah porque não ganha combates há X tempo. E? Continua a ser o vencedor da Rumble. Que coisa mais horrível.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 13 minutos:

Qual é a lógica de dar um reinado como campeã máxima da brand à Sonya Deville se passado umas semanas anda a ser squashada pela guarda costas da campeã?

é para enterrar de vez esse program.

Ou seja, não deixa esperanças em ng de que a feud continue.

Se tivesse uma combate mais equilibrado, poderia haver sempre clamor "então pq é que não é a Sonya?".

"Ah mas isso é injusto para com a Sonya". Sim, certo. Mas já lhe dei um reinado - curto, ok - como campeã, quando ng antes - e duvido que depois - o fará. Não se pode dizer que a estou a tratar mal.

Citação de Ruas, há 29 minutos:

Escorreguei no azeite da promo da Sasha.

sim, mas azeite entre parceiros é perfeitamente normal.

Havia de dizer o quê? "This bitch here by my side is a piece of shit"??

Citação de Ruas, há 29 minutos:

Os canucas ganham aos Colóns e "provam que estão bem vivos na title pic". Ai o crl, rir para não chorar.

pensa de outro modo. Se não eles, quem?

o objectivo era demonstrar que, apesar de tudo, não há muito mais opções.

Ok, agora voltaram os New Day, mas, Vikings, New Day, quem mais?

Citação de Ruas, há 34 minutos:

Ora bem, o Nese na Chamber durou 2 min, não teve ofensiva nenhuma e perdeu com um move "normal". Luta com o campeão e tem um combate competitivo.

mas aí estavam dois para um. Kofi e Aldis.

Citação de Ruas, há 35 minutos:

Pera ai. Porque é que o Seth tem que lutar pelo lugar dele na Wrestlemania? Ganhou a Rumble acabou. Ah porque não ganha combates há X tempo. E? Continua a ser o vencedor da Rumble. Que coisa mais horrível.

porque cenas que aconteceram noutras latitudes, como te recordas de ter dito nas mensagens.

Citação de KO PrizeFighter, há 49 minutos:

Ah e este Dolph merece mais do que ser só saco de pancada

está a fazer um bom trabalho de pôr over esta nova geraçãp que veio recentmente do NXT. Irl, um wrestler da idade e percurso dele, não desdenharia esse papel.

E está a fazê-lo, fazendo a sua segunda paixaão, o Stand-Up. Achas que o Ziggler diria que não a este papel?

Se, no processo de fazer isto que "peço dele", se puser ele proprio over tb, melhor ainda.

Aos anos que ele nao era relevante na WWE.

Achas mal?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 19 minutos:

Se tivesse uma combate mais equilibrado, poderia haver sempre clamor "então pq é que não é a Sonya?".

"Ah mas isso é injusto para com a Sonya". Sim, certo. Mas já lhe dei um reinado - curto, ok - como campeã, quando ng antes - e duvido que depois - o fará. Não se pode dizer que a estou a tratar mal.

Claro que ninguém o fará, acabaste de a enterrar até ao pescoço.

Qual é a lógica de lhe dar um reinado para a enterrar depois? A serio, tou curioso. Serve de que? Alguém olha de maneira diferente para a Sonya? O que que ela ganhou com isso? Um alinha na história dela que diz que foi campeã? Voltou exatamente onde tava antes de ser campeã, logo esse reinado não serviu para coisa nenhuma a não ser para fuder o reinado da Rhea.

Citação de IlidioMA, há 21 minutos:

sim, mas azeite entre parceiros é perfeitamente normal.

Pois. Já me tinha esquecido que os teus babyfaces são todos squeaky clean e iguais uns aos outros. É que essa promo, de Sasha, teve.. nada. E serviu para nada btw.

Citação de IlidioMA, há 22 minutos:

Ah é por exclusão de partes. Como não há mais ninguém aqui tão eles?

Podias ter aprendido alguma coisa comigo que em mais de 6 meses de booking consegui bookar uma divisão inteira à volta de 2 equipas. E não precisei dos jobbers para nada.

Citação de IlidioMA, há 23 minutos:

Eu não sei o que que o KO fez que iria interferir com o que tu ias fazer. Mas era alguém a aparecer a dizer que tem um contrato novo? É que é a única coisa "igual" que te podia impedir de fazer o que quer que fosse. E se a ideia fosse essa a minha critica mantém-se. Então e o Seth? Ou era ele que vinha com um contrato novo? É que ele já ganhou a Rumble e caso não saibas isso dá-lhe um spot na Wrestlemania.

Agora a culpa é do KO que fez um angle igual ao que tu ias fazer. Fazias um angle diferente, mas não, bora juntar 4847464 gajos à feud. Pior, ainda te justificas com o que o KO fez. Era só fazeres uma feud diferente entre o Roman e o Seth, tinhas literalmente mil opções. Foste pela mais difícil e que menos sentido faz que é meter tudo ao molho e meter o spot do Rollins on the line porque.. sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 7 minutos:

Podias ter aprendido alguma coisa comigo que em mais de 6 meses de booking consegui bookar uma divisão inteira à volta de 2 equipas.

entao e... é basicamnete isso que estou a fazer agr tb. há semanas que a minha divisão de equipas é basicamente os Vikings e os Cnuckleheads,e  tu continuas a mandar m*rda aos Canuckleheads. 

Citação de Ruas, há 8 minutos:

Claro que ninguém o fará, acabaste de a enterrar até ao pescoço.

Qual é a lógica de lhe dar um reinado para a enterrar depois? A serio, tou curioso. Serve de que? Alguém olha de maneira diferente para a Sonya? O que que ela ganhou com isso? Um alinha na história dela que diz que foi campeã? Voltou exatamente onde tava antes de ser campeã, logo esse reinado não serviu para coisa nenhuma a não ser para fuder o reinado da Rhea.

não posso concordar que seja enterrar.

mesmo que seja voltar onde estava, não é enterrar. Se voltas onde estavas, não estás pior, se nao estás pior nao foste enterrado.

E nao, nao deu cabo do reinado da Rhea, eel já era cmapeã há tempo suficiente. Era o reinado maor que ela teve na WWE, que mais queres?

Podia reinar 400 dias? Sem ficar flat, não.

Quanto ao main event, nao é uma questãod e culpa do KO, não é essa a questão, é uma questão de utilidade. E o main event que eu tinha na cabeça tornou-se obsoleto. Aliás, infazível.

Tenho de fazer mudanças e bastante agressivas, e, tendo em vista, o que aconteceu, tudo medido até estou orgulhoso de conseguir mudar o meu main event da wrestlemania em 4 semanas sem que pudesse prever isso, de uma maneira, um tanto ou quanto suave até.

E tu lês isto e ficas "este gajo está doido. "Suave??"". pronto, depois da mania falamos, conte te tudo e logo vês se até descalcei bem a bota ou não, agr não vou entrar em mais detalhes para nao spoilar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

não posso concordar que seja enterrar.

mesmo que seja voltar onde estava, não é enterrar. Se voltas onde estavas, não estás pior, se nao estás pior nao foste enterrado.

E nao, nao deu cabo do reinado da Rhea, eel já era cmapeã há tempo suficiente. Era o reinado maor que ela teve na WWE, que mais queres?

Podia reinar 400 dias? Sem ficar flat, não

Claro que pode. Pergunta à Asuka.

E claro que deu cabo do reinado da Rhea. Se a ideia era dar-lhe o título de novo porque tira-lo in the first place? O que que isso fez pela Rhea? Nada, só lhe cortou um reinado que podia ter sido histórico. Então a justificação é daquelas m*rda que nunca me vai entrar na cabeça. Perdeu porque não tinha quimica com a Raquel, entretanto foram para um bar UMA VEZ e já têm uma quimica muita boa. Please.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 58 minutos:

Isto é capaz de ser a coisa mais estúpida que já escreveste. Então só porque não vai lutar pelo título tem que ser enterrada? Só se pode ter uma ou duas over de cada vez? Mas estamos a brincar? Depois queres que levemos a sério os pushes que dás, tu tão depressa dás um push a um jobber como o voltas a enterrar. 

Então pode se enterrar a Sonya, mas há que manter a esperança viva para o Nese e para os Canucas? 

está a fazer um bom trabalho de pôr over esta nova geraçãp que veio recentmente do NXT. Irl, um wrestler da idade e percurso dele, não desdenharia esse papel.

E está a fazê-lo, fazendo a sua segunda paixaão, o Stand-Up. Achas que o Ziggler diria que não a este papel?

Se, no processo de fazer isto que "peço dele", se puser ele proprio over tb, melhor ainda.

Aos anos que ele nao era relevante na WWE.

Achas mal?

Eu estou a gostar dele, mas ao mesmo tempo parece ser aquele gajo que só está lá para perder para quem estiver a precisar de uma vitória. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 5 minutos:

Eu estou a gostar dele, mas ao mesmo tempo parece ser aquele gajo que só está lá para perder para quem estiver a precisar de uma vitória. 

E mais cedo ou mais tarde as vitórias contra ele vão valer zero porque perde com toda a gente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 15 minutos:

tu tão depressa dás um push a um jobber como o voltas a enterrar. 

sou o Vince 2.0!

Citação de KO PrizeFighter, há 16 minutos:

Então pode se enterrar a Sonya, mas há que manter a esperança viva para o Nese e para os Canucas? 

os ultimos ainda não foram campeões...

ainda....

por isso, sim. Torçam aí na claque!

Citação de KO PrizeFighter, há 16 minutos:

sim, claro que esse é o risco. Mas o optimo não há. não dá para ganhar todos, tenho de fazer escolhas. E se um Zuggler conseguir ajudar um Ciampa, nem penso duas vezes.

Citação de Ruas, há 12 minutos:

E mais cedo ou mais tarde as vitórias contra ele vão valer zero porque perde com toda a gente.

Sim, també, há esse risco.
Mas o Ziggler está num patamar em que essa situação que descreves não se atingue fcilmente,

Sei lá pensa no orton - antes de 2020, em que teve de arcar com o Raw no ano da pandemia em que as estrlas estiveram ausentes - ali entre 2017 e 2019 praí - estou a falar de cabeça - também, basicmennte, toda a gente lhe ganhava, e não é por isso que depois essa push em 2020 foi mal aceite. Nao deixa de ser o orton; e o Ziggler nao deixa de ser o Ziggler.

Pelo menos não deixam assim tao rápido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Sei lá pensa no orton - antes de 2020, em que teve de arcar com o Raw no ano da pandemia em que as estrlas estiveram ausentes - ali entre 2017 e 2019 praí - estou a falar de cabeça - também, basicmennte, toda a gente lhe ganhava, e não é por isso que depois essa push em 2020 foi mal aceite. Nao deixa de ser o orton; e o Ziggler nao deixa de ser o Ziggler.

Epah, não, de todo. Nem acredito que comparaste o Ziggler com o Orton.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Epah, não, de todo. Nem acredito que comparaste o Ziggler com o Orton.

comparei situações.

Pq o Orton, como está num patamar acima, andou a jobbar para o Campeão do Mundo da vez durante esse periodo.

O Ziggler, um patamar abaixo, jobba para o cmapeão dos EUA da vez.

A ideia é que se mantem.

Saúda-se a presença mais espicaçante do @Ruas que até deu um novo fôlego ao @KO PrizeFighter que estava pouco vivaço, e o tópico ficou com outra genica.

Entre as 15H e as 20H o Esmaquidauni desta semana foi um sucesso estrondoso! XDXDXD

Compartilhar este post

Link para o post

O Smackdown ter backlash não é sinónimo de ter sido estrondoso. Ou até pode ser, pela negativa.

Já agora proponho aqui uma coisa. Quando fizer um ano que começámos isto fazemos uma "avaliação" ao trabalho uns dos outros, pontos altos, pontos baixos e etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 11 horas:

Já agora proponho aqui uma coisa. Quando fizer um ano que começámos isto fazemos uma "avaliação" ao trabalho uns dos outros, pontos altos, pontos baixos e etc.

tsipo...isso não é justo...

...para mim

XDXDXD

Compartilhar este post

Link para o post

1301185074_templateRaw.jpg.4569e14750bbad4eafcc0382186816d7.jpg

Preview do Monday Night Raw - 15 de março de 2021 - E agora?

• Brock Lesnar é o novo WWE Champion, com muita polémica à mistura. Ele estará presente, assim como Vince McMahon;
  • Sheamus e Ohno dos FUSION vão enfrentar Anderson e Gallows dos OC;
  • O que fará Rey Mysterio para se vingar de Rusev e Aiden?
  • Shelton Benjamin e Apollo Crews vão combater;
  • Chad Gable vai defrontar Jaxson Ryker;
  • Teremos dois combates de qualificação para a Wrestlemania, com Naomi a enfrentar Nia Jax e Peyton Royce a enfrentar Charlotte;
  • Kevin Owens e Sami Zayn vão fazer um open challenge pelos títulos de tag team;
Editado por KO PrizeFighter

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto:

Ele estará presente, assim como Vince McMahon;

vais desenterrar o crl do Vince??? Quem abre o sarcófago? XD

Citação de KO PrizeFighter, há 3 minutos:

O que fará Rey Mysterio para se vingar de Rusev e Aiden?

arrancar o seu próprio olho!

Shelton Benjamin e Apollo Crews vão combater;

who?

Chad Gable vai defrontar Jaxson Ryker;

e o filhinho? está bem de saúde ao menos?

Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:

Naomi a enfrentar Nia Jax

Nia Jax a ser a primeira campeã até era fixe, pq era a melhor maneira desse titulo começar com um heat do crl XDXD

Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:

Kevin Owens e Sami Zayn vão fazer um open challenge pelos títulos de tag team;

e como já derrotaram todas as equipas, esta semana é contra um bulldog francês e um bulldog inglês. E prá semana, enfrentam dois golfinhos do Zoomarine XD

Compartilhar este post

Link para o post

Quem vai responder a esse open challenge vão ser os Usos mas vão querer que o combate seja na Mania.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 horas:

Quem vai responder a esse open challenge vão ser os Usos mas vão querer que o combate seja na Mania.

já nem me lembrava deles.Pois é capaz. Eles estao heels né? Pois faz sentido que aparecam para a Mania

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...