Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

Previsões:

Ronda ou Chelsea, meio de supresa com ajuda da robert Stone Brand.

Nah, a RSB não vai ajudar e a Chelsea vai começar a ficar farta. 

No Raw MITB masculino acho que nao ganha nenhum desses, aparece mais um que ganha.

O Enzo? XD

No combate do Raw pelo titulo pode ir either way, quem vai perder é o booker.

Ganha o espectador que tem um combate interessante para ver. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, Agora:

Ganha o espectador que tem um combate interessante para ver. 

Sim, certo. Mas I pity the booker.

Compartilhar este post

Link para o post

As minhas previsões:

RAW Women's Ladder -> Acho que todas têm hipóteses de ganhar menos a Kairi Sane. Vejo-a como demasiado babyface, aquela underdog e vê-la com a mala ia ser estranho. A Bayley já tem um título e também não acho que vá ganhar aqui. A Sasha já teve o lugar dela ao sol mas é uma das favoritas na mesma. A Asuka também podia ganhar mas acho que só tá no combate pelo star power ou até para haver stress entre ela e a Kairi. A Ruby Riot é a dark horse do combate e pode ser a surpresa. Mas no fim de contas acho que ganha a Ember.

Pessoal que ficou de fora (e isto não é uma critica, são só considerações sobre quem ficou de fora) - Curtia de ver a Dakota aqui mas percebo que ela tenha que ser "reconstruída" e ainda seja cedo para este tipo de combates. Apesar de não gostar dela, a Lacey Evans também podia tar aqui depois do que fez no Smackdown. Sim, não foi nada de especial, mas se não me engano até venceu a Asuka ou as Kabuki Warriors num tag match. A Liv Morgan, por ser alguém em quem vejo potencial e por estes combates também servirem para criar novas estrelas. Mas neste caso é a Ruby que tá nessa posição e percebo que não há espaço para todas. A Naomi ou a Mandy também podiam tar aqui. A Naomi pelo tipo de wrestler que é dá sempre para uns spots engraçados e a Mandy por ser um dos focos do Raw apesar de ser mais manager/vallet do que outra coisa, por isso percebe-se que não esteja. E agora ao ver os roster vi a Sarah Logan, ela alguma vez apareceu? Muito underrated.

RAW Men's Ladder -> Aqui há claramente 4 favoritos (Roman, Bryan, Drew e Cesaro) e 3 dark horses (Riddle, Corbin e Braun). Acho que vai para o Roman se calhar com a ajuda dos Usos, mas para mim é claramente o favorito. O Bryan por ser o Bryan também tem que ser um dos favoritos mas não o imagino como heel e não gosto de babyfaces com o Money in the Bank. O Cesaro por ser o IC Champion, com o Money in the Bank até pode perder o IC e depois usar a mala para recuperar o título ou usa-la enquanto é campeão e ser double champion. E o Drew porque a mala podia dar-lhe o push para voltar a ser heel e recuperar o lugar no topo. O Riddle, o Corbin e o Braun vão tar no combate, acredito eu, para provarem o que valem. O Corbin e o Braun por causa do que lhes aconteceu no Smackdown e o Riddle por ser o funny guy.

Pessoal que ficou de fora - Os No Longers, acho que pelo menos um deles (Ricochet ou Ali por ser um Ladder Match) podiam e deviam até estar aqui. Mesmo que não ganhassem era importante estarem presentes neste tipo de combates para as pessoas não se "esquecerem" deles e para começarem a ser levados a sério. O Dijakovic por ser novo, mas aqui depende do push que ele vai ter ou não. O EC3 pelo push que teve durante o último ano também era um nome que encaixava aqui. O Fatu, porque acho que vai ter um push jeitoso. Mas provavelmente queres guarda-lo para outro tipo de push. O Ohno e o Sheamus, apenas porque o Cesaro é que acaba por ser sempre o gajo do grupo que tem as oportunidades e ganha coisas. Sim, é o IC Champion, mas mesmo por isso é que aqui podia tar um dos outros que não são campeões de nada.

Toni Storm (c) vs Bianca Belair -> Sinceramente não faço ideia de quem vai ganhar. Dá para argumentar à favor tanto duma como de outra. A Toni já venceu toda a gente e vencendo a Bianca depois fica complicado arranjar-lhe competição credível. Mas se vencer percebe-se porque é a Fucking Toni Storm! Se a Bianca perder é um bocado mau porque acabou de chegar mas não é horrível nem fica enterrada porque perde para a Toni, não perde para uma qualquer. Por isso acho que isto acaba em DQ ou em No Contest e a feud vai continuar.

Smackdown Women's Ladder -> Não faço ideia de quem vai ganhar porque o combate é literalmente composto por tag teams. O que significa que quem vencer vai provavelmente cagar na tag team e seguir a carreira a solo. E pensado no combate dessa forma ainda mais difícil fica de saber quem vai ganhar. A Charlotte é a favorita por razões óbvias apesar de achar que não precisa disto. A Alexa também será uma das favoritas até porque já ganhou uma vez. A Candice e a Deonna só lá estão para provarem que conseguem aguentar-se com as melhores e não acho que nenhuma delas tenha reais hipóteses de vencer. a Billie só está por causa da Peyton e a Peyton só está porque vai ganhar. O Ilidio é mega fã dela e como IIconics dá sempe para argumentar que já fizeram tudo.

Pessoal que ficou de fora - Aqui vou só pegar naquelas que já apareceram. A Jordynne Grace podia e se calhar até devia estar aqui. Chegou com muito potencial, é diferente de todas, mas neste momento é só mais uma. A Raquel também podia estar aqui mas percebo que ainda esteja muito agarrada ao papel de guarda costas da Rhea. A Mickie pela experiência e por nunca ter participado num destes (acho eu). E a Taynara também podia tar aqui para subir um bocado no card e deixar de ser 50% jobber 50% jovem com potencial.

Smackdown Men's Ladder -> A não ser que a ideia seja turnar alguém along the way não vejo o Aldis, Gargano, Ziggler ou o Montez a ganhar. O Cedric acho que tá a ficar um bocadinho enterrado para de repente ser o vencedor. Sobra o Morrison que acaba por ser a escolha mais lógica depois do push que teve no final do último ano e acho que vai mesmo para ele.

Pessoal que ficou de fora - Tanta gente que podia tar aqui que nem sei por onde começar. Começando logo pelo AJ Styles, tá em feud com o campeão, era um no brainer estar aqui. O Ciampa também podia estar aqui. Tem tido um booking de cão e merece muito mais. O Miz por já ter ganho isto uma vez também era uma boa adição. O Rusev por ter acabado de chegar e assim mostrava logo que não vinha só para ser mais um. O Randy Orton porque.. é o Randy Orton! O Apollo Crews para continuar o push que teve no Raw. E o Roderick porque apesar de tudo é um dos melhores in ring e foi uma das figuras centrais do Raw durante meses.

Rhea Ripley (c) vs Dana Brooke vs Nia Jax -> Se for pela lógica e pelo que que estaria mais "certo" diria que ganha a Rhea Ripley sem grandes dificuldades. Por ser um combate do Smackdown, ser um Triple Treath e ser o Ilidio a bookar digo que não faço p*ta de ideia. Não me admirava nada que de repente fosse a Dana Brooke a sair daqui como campeã ou mesmo a Nia Jax. Se tivesse que apostar diria a Rhea, mas sem 100% de certezas.

Compartilhar este post

Link para o post

wuuuuuuuuut?????? pra quê o lençol, ó @Ruas? XDXD

vais-me obrigar a ler isso tudo?

Edit: Boa análise, thou. Curti. estás on the money em muitas coisas.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Até parece que escrevi assim taaaaanto. É só uma analise pequena a quem vai e a quem eu acho que podia ir.

Meti-me a pensar nisso ontem à noite e como fui dar uma vista de olhos nos rosters escrevi isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

As minhas previsões:

RAW Women's Ladder -> Acho que todas têm hipóteses de ganhar menos a Kairi Sane. Vejo-a como demasiado babyface, aquela underdog e vê-la com a mala ia ser estranho. A Bayley já tem um título e também não acho que vá ganhar aqui. A Sasha já teve o lugar dela ao sol mas é uma das favoritas na mesma. A Asuka também podia ganhar mas acho que só tá no combate pelo star power ou até para haver stress entre ela e a Kairi. A Ruby Riot é a dark horse do combate e pode ser a surpresa. Mas no fim de contas acho que ganha a Ember.

Pessoal que ficou de fora (e isto não é uma critica, são só considerações sobre quem ficou de fora) - Curtia de ver a Dakota aqui mas percebo que ela tenha que ser "reconstruída" e ainda seja cedo para este tipo de combates. Apesar de não gostar dela, a Lacey Evans também podia tar aqui depois do que fez no Smackdown. Sim, não foi nada de especial, mas se não me engano até venceu a Asuka ou as Kabuki Warriors num tag match. A Liv Morgan, por ser alguém em quem vejo potencial e por estes combates também servirem para criar novas estrelas. Mas neste caso é a Ruby que tá nessa posição e percebo que não há espaço para todas. A Naomi ou a Mandy também podiam tar aqui. A Naomi pelo tipo de wrestler que é dá sempre para uns spots engraçados e a Mandy por ser um dos focos do Raw apesar de ser mais manager/vallet do que outra coisa, por isso percebe-se que não esteja. E agora ao ver os roster vi a Sarah Logan, ela alguma vez apareceu? Muito underrated.

Ainda considerei a Dakota, Lacey e Liv, mas no final de contas, os lugares eram limitados e não dava para irem todas. As 6 que estão vão ter todas papéis importantes a nível de storytelling do combate. 

A Naomi também não está mas este ano para esses spots mais de high flying até lá tenho a Ember e a Kairi. 

A Mandy está full manager, nem tenho planos para que volte ao ringue no futuro próximo. 

Em relação à Sarah Logan, eu até gosto dela, e durante os primeiros 6 meses, mais coisa menos coisa, até aparecia regularmente. Mas depois teve ali um surto qualquer em que andava a falar sozinha nos corredores e a dizer que talvez tivesse que desaparecer para sentirem a falta dela. E usei isso para a afastar da programação. Pelos vistos funcionou, pois pela primeira vez alguém voltou a falar dela, por isso talvez seja hora de a trazer de volta XD

RAW Men's Ladder -> Aqui há claramente 4 favoritos (Roman, Bryan, Drew e Cesaro) e 3 dark horses (Riddle, Corbin e Braun). Acho que vai para o Roman se calhar com a ajuda dos Usos, mas para mim é claramente o favorito. O Bryan por ser o Bryan também tem que ser um dos favoritos mas não o imagino como heel e não gosto de babyfaces com o Money in the Bank. O Cesaro por ser o IC Champion, com o Money in the Bank até pode perder o IC e depois usar a mala para recuperar o título ou usa-la enquanto é campeão e ser double champion. E o Drew porque a mala podia dar-lhe o push para voltar a ser heel e recuperar o lugar no topo. O Riddle, o Corbin e o Braun vão tar no combate, acredito eu, para provarem o que valem. O Corbin e o Braun por causa do que lhes aconteceu no Smackdown e o Riddle por ser o funny guy.

Pessoal que ficou de fora - Os No Longers, acho que pelo menos um deles (Ricochet ou Ali por ser um Ladder Match) podiam e deviam até estar aqui. Mesmo que não ganhassem era importante estarem presentes neste tipo de combates para as pessoas não se "esquecerem" deles e para começarem a ser levados a sério. O Dijakovic por ser novo, mas aqui depende do push que ele vai ter ou não. O EC3 pelo push que teve durante o último ano também era um nome que encaixava aqui. O Fatu, porque acho que vai ter um push jeitoso. Mas provavelmente queres guarda-lo para outro tipo de push. O Ohno e o Sheamus, apenas porque o Cesaro é que acaba por ser sempre o gajo do grupo que tem as oportunidades e ganha coisas. Sim, é o IC Champion, mas mesmo por isso é que aqui podia tar um dos outros que não são campeões de nada.

No lado dos homens havia muuuuita gente que podia cá estar, mas acabei também por optar por quem faz mais sentido para as feuds que se estão/vão criar. 

Os No Longers não têm um líder definido, pelo que logo aí seria complicado escolher um deles. Tiveram a hipótese de se qualificarem, que o Murphy lhes custou, o que permite avançar na feud. 

O Dijakovic e o Fatu estão no torneio que o Booker criou, e era muito cedo para qualquer um deles. O Dijakovic não compete há meses, ninguém acreditaria que ele teria qualquer hipótese. E o Fatu ainda ninguém conhece. 

O EC3 neste momento não precisa de aqui estar porque também já está em feud com o Otis. E em relação aos membros dos FUSION, o Sheamus também teve a hipótese, mas o Cesaro acabou por levar a melhor. Estou ciente que o Sheamus e o Ohno têm estado muito na sombra desde que o Cesaro ganhou o título, mas também tenho planos para alterar isso, até porque sou mega fã do Sheamus. 

Toni Storm (c) vs Bianca Belair -> Sinceramente não faço ideia de quem vai ganhar. Dá para argumentar à favor tanto duma como de outra. A Toni já venceu toda a gente e vencendo a Bianca depois fica complicado arranjar-lhe competição credível. Mas se vencer percebe-se porque é a Fucking Toni Storm! Se a Bianca perder é um bocado mau porque acabou de chegar mas não é horrível nem fica enterrada porque perde para a Toni, não perde para uma qualquer. Por isso acho que isto acaba em DQ ou em No Contest e a feud vai continuar.

Dá-me sempre gosto ler nas vossas previews que não fazem ideia de quem vai ganhar um combate XD é sinal que algo de bom está a ser feito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

FSFSOcz.jpg

MONEY IN THE BANK KICKOFF SHOW | MADISON SQUARE GARDEN, NEW YORK

LzAEQo0.jpg QPq3LUS.jpg yjbfodq.jpg

Rhea Ripley está a chegar ao Madison Square Garden, parece que esteve a divertir-se com o seu Gang, na Big Apple, mas um oficial genérico da WWE interpela-a.

oauampO.jpg

Oficial da WWE – Sorry, Rhea. But I got orders from the McMahons (e abana um papel) barring Indi Hartwell from attending these shows, until the whole situation surrounding her license and her status with the WWE Performance Center is all sorted out.
Rhea Ripley What??? What are you talking about (lê o papel)
Oficial da WWE I’m sorry Rhea, but you may have gotten used to it because if Kurt was a little more lax with the situation, but you gotta understand that the McMahons are the heads of WWE, all of it, and that includes the Performance Center, So they have a responsibility towards it, and they’re not gonna take sides in this matter, instead they’re gonna sort this thing out. Meanwhile, I’m sorry, but she can’t attend main rosters shows.

Rhea Ripley – Man, this is some bullsh...

Raquel interrompe-a, dizendo-lhe algo ao ouvido que parece acalmar Rhea Ripley. Voltam a sair do edifício.

Raquel González Come on Indi. Let’s take you back to the hotel, chica.

--

Renée Young - Welcome ladies and gentleman to Money in the Bank Kickoff Show. We are live here at the Madison Square Garden. Alongside me is Jonathan Coachman and a very special guest, the one and only CM Punk. Welcome gentleman.
J. Coachman - Thank you Renée. If i may, can we talk about what just happened outside?
Renée Young - By any means. Go ahead.
J. Coachman - Indi Hartwell won't be here for Rhea Ripley's match. This can be huge for Nia Jax and Dana Brooke.
CM Punk - I don't agree with you Coach. Do you really think that Rhea Ripley, Rhea Ripley! Needs Indi or anyone else for that matter, to win a match? And even if she does, i'm pretty sure Raquel will be there if anything happens.
J. Coachamn - So you're saying that Rhea is winning no matter what?
CM Punk - No, not at all Coach. See, this is a Triple Threat Match, wich means that anything can happen. You have Nia Jax, her presence alone demands respect, she's not like most girls is she? Dana Brooke is the surprise factor on this match, nobody is picking her to win this and that can actually help her. And then you have Rhea Ripley, the champion, one of the most dominant champions in the history of Smackdown. This is a tough one. I think Rhea is winning this one but i wouldn't bet money on that.
J. Coachman - I think Rhea Ripley won't be leaving here tonight as the WWE Starlet Champion. Nia Jax is walking out with that title.

--

Renée Young - Now, let's talk about the Raw Women's Ladder Match. Coach, i'll start with you, who's winning this one?
J. Coachman - I trully don't know. You look at the names and you see women like Bayley, Sasha Banks and Asuka, all former champions.
CM Punk - Bayley is still a champion Coach. But you're right, there's a lot of big names here. Bayley and Sasha need no introduction, their names talk for themselfs. But i'm pretty sure Bayley would like to be a double champion and she showed a new Bayley last year, a more agressive Bayley, she's a favourite for sure. Same thing for Sasha Banks, she's been involved in the tag team division but come on guys, we all know Sasha Banks, her ego needs a singles championship and Sasha will do anything to get there. You have Ruby Riot, somebody who wants and needs to prove something. Ruby Riot is very talented and she can make a name for herself tonight.
Renée Young - What about Ember Moon? Kairi Sane and Asuka? The Kabuki Warriors! Will they work together?
CM Punk - I don't know if the Kabuki Warriors will work together and we'll see if Ember and Sasha work together or not as well. Things are not that pretty between those two. And that's why Ember Moon comes into this match with the desire, the paisson, the will to prove that she can make it alone and she doesn't need Sasha. Kairi Sane is a bit like that because she's was always in the shadow of Asuka. She's very good, Kairi Sane is amazing inside that ring, but Asuka was always the bigger star. Can Kairi Sane be on the top like Asuka? Tonight? I don't think so. Asuka is winning this.
J. Coachman - I think i will go with Sasha Banks on this one.
CM Punk - You think? You don't know?

--

Renée Young - Moving on now gentleman. NXT will be apart of the Money in the Bank for the first time. Let's start out with the women if you don't mind.
J. Coachman - Not at all Renée, let's talk about it. I think there's a clear favourite on this match and i'm talking about Ronda Rousey.
CM Punk - So, you're counting out everybody else Coach?
J. Coachman - Not at all Punk, i just think Ronda is that much better, that's all.
CM Punk - But this is not a singles match Coach, if it was i would be putting my money on Ronda too. I mean, she dominated Monday Night Raw, she was the champion, she beat people up, she injured people. But on these type of matches? There's 5 other women who are hungry to win it as well. You gotta think about Io Shirai, a former NXT Women's Champion, the genius of the sky! And she brings her tag team partner with her, they can work together and get rid of the competition. You have Nikki Cross there, what can i say? It's Nikki Cross! She's crazy! A crazy woman like her on a Ladder Match? Fireworks! You have Chelsea Green, she has the Robert Stone Brand with her and they could help her as well.
Renée Young - What about Beth Phoneix Punk? Did you forgot about her?
CM Punk - Ah, come on Renée. I didn't forgot about Beth Phoneix, i don't think i need to say anything about Beth. A lot of the people watching know what i'm talking about, if you don't know i'll tell you. Beth Phoneix is a Hall of Famer! There's nothing else to say about it, that speaks for itself.
Renée Young - Let's talk predictions, you do you got gentleman?
J. Coachman - Ronda Rousey, for sure Renée.
Renée Young - What about you Punk? You do you got?
CM Punk - I wanna know who do you think is winning Renée.
Renée Young - Oh, i'm just the moderator, i'm not picking anybody.
CM Punk - Very cleaver. I got Io Shirai winning this one.

--

Renée Young - Still about NXT, we have the Men's Ladder Match. Did you guys already looked at this? Everybody can win!
J. Coachman - All of these guys are former world champions! I can't even tell you who's the favourite, let alone pick a winner.
CM Punk - Look, i've never competed on NXT but i know all of these guys quite well. Andrade, or La Sombra is the one i know the least but i know he's very good. And he has Los Tradicionales with him, that's always an advantage. Then you got Nakamura, the King of Strong Style, a former Royal Rumble Winner, former NXT Champion, he can get the job done. Big E is a beast, he can just pick up a ladder like it's a 10 pound dumbell and take everybody out with it. You also have Finn Balor, a psycopath who will do anything, and i mean anything to win, a man like that is very dangerous. Samoa Joe, a guy that i know very, very well. We fought once for an hour straight, so that tells you that Samoa Joe has what it takes. And he's also a former Money in the Bank winner. And finally the one i think is winning, Seth Rollins. If Seth Rollins got his head on the right place, if he's focused enough, if he's 100%, Seth Rollins is one of the greatest of all time. Tonight Seth Rollins starts to climp to the top of NXT, you can believe that.

--

Renée Young And how about the SmackDown Men’s Money in the Bank match? Are you backing anyone in specific?
CM Punk - I like the people on this match right here. You look at those guys and beasides Morrison and Ziggler, the others are all new stars who are trying to make a name for themselfs. A bit like me when i first competed in Money in the Bank. I was the upcoming star back then and winning it did wonders for me. You look at a guy like Aldis James, this guy would be a superstar 20 years ago, he can be a superstar now and he would still be a superstar 20 years from now.
J. Coachman - And don't forget Punk, he beat Randy Orton at Wrestlemania.
CM Punk - That was him kicking the door in, now he needs to make the WWE his own house, this is his opportunity. Who else is in there? Johnny Gargano, probably one of the best in ring competitors i've ever seen in my life, and believe me, i've seen a lot. But what can i say? Johnny Wrestling right? He can get the job done. Cedric Alexander is another guy who has been stepping up lately. When you think about it, he retired Goldberg right? Oh, btw, Cedric? Thank you for that. But he's hungry, he has that paisson, he has that ruthless agression that Vince likes so much.
Renée Young - What about Montez Ford? He's a former Intercontinental Champion, now he's on a new brand trying to make a name for himself all over again.
CM Punk - Montez Ford is the Shawn Michaels of the Street Profits. And i'm not talking bad about Dawkins, Marty Janetty was really good too, but Montez is just better, way better.
J. Coachman - Ok Punk, those are the so called new guys. Any thoughts about Dolph Ziggler or John Morrison? Because i think Morrison is winning this one.
CM Punk - Hey Coach, for the first time we agree on something. I also think John Morrison is winning. I've always disliked Morrison, since i got to the WWE. He was the guy who wanted to look good, with his stupid glasses and his stupid hair, always worried about looking pretty. But this Morrison? The Merciless? This one just wants to beat up people, inflict pain and win matches. This Morrison can go far, this Morrison can finally reach is potential and be a top star.
Renée Young - And Dolph Ziggler? Is he a contender? Because you guys didn't talk about him.
CM Punk - Dolph Ziggler got to keep his hair and that's enough of a prize for him. He likes jokes, stand up comedy, standolph isn't it? Well, this match is no joke Dolph, so get ready. I mean, don't get me wrong, Dolph Ziggler is a former Mr. Money in the Bank, no dobut about that. I just think his head is not in the right place and that's going to cost him this match.

--

Renée Young Let’s talk about the SmackDown women’s Ladder Match. Who’s gonna take the briefcase home, Coach?
J. Coachman I would have to go with Peyton Royce. She has come a long way in the past year, a great win at WrestleMania, she is on a high…
CM Punk Tell me, Coach, that win at WrestleMania, was it a singles win?
J. Coachman No, but…
CM Punk There is your answer. Is Peyton Royce a capable worker? Sure. Has she progressed a lot? Yes. But she didn’t do it alone. She has excelled either in a tag team division, or if in a singles capacity, always with her bff right there with her. Well, breaking news, she won’t have her bff backing her up tonight. She’s having her in the ring, but in a adversarial role. I think Alexa and Charlotte have figured this out, and they were quite clear about is a couple weeks ago: there’s no friends, no tag teams, no backup in the ring tonight. There’s you, a ladder, and a briefcase. So either Alexa or Charlotte are the only ones who can come on top. The other 4 are too clingy to their friendships.

--

Renée Young - And now the main event for tonight, Toni Storm against Bianca Belair for the WWE Women's World Championship.
CM Punk -I couldn't tell you who's winning this one, i really couldn't, i don't know. Let's break it down ok? Toni Storm is a beast, she's on the top of the mountain when it comes to the women's division. She beat everybody on Raw, and let's not get it twisted, Monday Night Raw will always be the A Show. No matter how good NXT and Smackdown are, and they're pretty good, Raw will always be the flagship show, 10 years ago, now or 10 years from now. And Toni Storm dominated, she's the true queen, sorry Charlotte. But really, she won at Wrestlemania against Ronda Rousey and Shayna Baszler! Two Pro MMA Fighters! And Toni Storm won! You know when people talk about that "it factor"? Toni Storm has it!
J. Coachman -But you can't count Bianca Belair out like that Punk.
CM Punk -Oh, i know Coach, i'm not counting Bianca Belair out, at all. If Toni Storm has it, Bianca Belair has it too, if not more! The first time i saw Bianca Belair making her entrance on NXT i said to myself "this one will be a star one day". And i knew nothing about her ability, just by looking at her, she has superstar written all over her. And then you look at her resumé and you see women like Charlotte Flair, Rhea Ripley, Io Shirai, Shayna Baszler. What can't Bianca Belair do? I can't pick a winner, i really can't, i'm just excited for this match. 

--

Renée Young - Moving one now, the Raw Men's Ladder Match. The only match tonight that has 7 participants.
J. Coachman - That's because Booker T is playing favorites with Roman Reigns.
CM Punk - What do you care? Stop crying Coach, come on. Let the best analist in the world talk about this match ok? I'll start by the three guys that nobody thinks are winning. Matt Riddle, Baron Corbin and Braun Strowman. People look at Matt Riddle and think "Hey, this guy is pretty chill and funny" and Matt Riddle is that. But when that bells rings Matt Riddle is not cool anymore, Matt Riddle is pro MMA fighter and he will kick your head off.
Then you have Baron Corbin, people say Corbin is cocky, Corbin got a chip on his shoulder. Baron Corbin doesn't come to this match with a chip on his shoulder, Baron Corbin comes to this match with something to prove. The same thing for Braun Strowman. What else can i say about Braun? Look at him! The monster among men. And seems a bit crazy lately, that's always dangerous.
Now the more likely to win, for order. Cesaro, the Intercontinental Champion. What can i say about Cesaro? I know Cesaro for decades, if anybody deserves all the sucess in the world it's Cesaro, amazing guy. And inside the ring? If there was ever a wrestling machine after Kurt Angle, that wrestling machine is Cesaro. Now Drew McIntyre.

Renée Young - The Scotish Psycopath!
CM Punk - No Renée, not anymore. Drew McIntyre can win tonight if he chanels the energy of the Scotish Psycopath. Because this Drew is a peaceful Drew, this Drew is all about being a good human being. We want the old Drew, the Drew that kicked everybody's head off because he could. That Drew would win this match.
Roman Reigns. Oh Roman Reigns, like your dumb cousin used to say, finally! These is the Roman Reigns i know, the entilted prick who thinks he's better than everybody else. This is the true Roman Reigns, this is not The Big Dog or The Guy, this is who Roman is. And that's the best Roman.
And the last, Daniel Bryan. The best in the world, yes i said it, Daniel Bryan. And the heart that Daniel Bryan has?
For me it's between Daniel Bryan and Roman Reigns.
Renée Young - Who do you got Coach?
J. Coachman - I think Drew McIntyre is winning this one Renée. He wants to be on the top again and he begins that journey tonight!
Renée Young - Punk? Bryan or Reigns?
CM Punk - Roman Reigns is leaving Madison Square Garden with the Money in the Bank briefcase and tomorrow Roman Reigns is leaving Monday Night Raw with the WWE Championship. And that, ladies and gentleman, it's not a prediction, it's a spoiler.
Renée Young - That's all the time we have here on the Kickoff show. Ladies and gentleman, the Money in the Bank PPV starts right now!

Compartilhar este post

Link para o post

Então e nada sobre o final? O Punk a imitar o Heyman.

Compartilhar este post

Link para o post

FSFSOcz.jpg

uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii até temos grafismo para isto???

oauampO.jpg

muito bom XDXDXDDXD

CM Punk - No, not at all Coach. See, this is a Triple Threat Match, wich means that anything can happen. You have Nia Jax, her presence alone demands respect, she's not like most girls is she? Dana Brooke is the surprise factor on this match, nobody is picking her to win this and that can actually help her. And then you have Rhea Ripley, the champion, one of the most dominant champions in the history of Smackdown. This is a tough one. I think Rhea is winning this one but i wouldn't bet money on that.

este CM Punk/Ruas, está está muit simpatico. Nem os reconheço XDXDXD

CM Punk - Montez Ford is the Shawn Michaels of the Street Profits.

toda a gente acha isso.

Stop crying Coach, come on

temos de fazer uma parceria do Coach e do Byron anti bullying XDXD

coitados pá

Acho que o Ruas acabou a candidatar-se a fazer os Kickoffs sempre, com o CM Punk no painel sempre.

Top dollar stuff!

Uma salva de palmas para o Ruas! 👏👏👏👏👏

venha lá o Dinheiro no Banco!

cujo primeiro vencedor, toda a gente sabe, foi o Borda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

MONEY IN THE BANK PPV
madison square garden, new york

attendance - 20000 500

zMu8K3D.jpg

Michael Cole - Welcome ladies and gentleman to the Money in the Bank PPV! We are live here at Madison Square Garden.
Byron Saxton - Tonight we have..
Paige - Shot up Byron. Drake his here, and i don't wanna hear you. It's time for our live performance.
Michael Cole - That's right Paige. Nicki Minaj, Drake and Lil Wayne are here live to perform "Seeing Green" the official theme song for Money in the Bank!

JnsrC79.jpg

As candidatas vão entrando, aos pares. Mas Charlotte ao som da sua própria música e sozinha, assim como Alexa Bliss.Na mesa dos comentários Paige é arguta a apontar “These two have understood what this match is all about.They have an edge right there”. A mala sobe os 7 metros, o árbitro soa a campainha, vamos lá! O combate começou há 30 segundos e a mentalidade de equipas mantém-se. Ninguém quer quebrar as parcerias. Ninguém? Bem, Charlotte e Alexa olha uma para a outra, assentem com a cabeça e começam à estalado uma à outra. As IIconics e as VIP ficam estarrecidas a ver, o público também, mas Paige insiste:

Paige - What are you talking about, Byron? “Betrayal???” Are you daft? This is the only way to win the match. Charlotte and Alexa understand that, the other four are too roses and cupcakes to understand it.

O público começa a gostar, as outras participantes olham umas para as outras, a mantêm a coesão e atacam-se numa lógica de equipas: Peyton colide com Candice e Billie vai para cima de Deonna. Charlotte consegue um German Suplex que atira Alexa de pantanas. Agora corre as outras todas a Big Boots e termina com um Natural Selection em Deonna Purrazzo. Salta do ringue e vai buscar um escadote. Entrando no ringue, ergue-o. Mas a essa altura já Peyton está de volta ao ringue, aplica um Ripcord knee e agora um Side Russian Legsweep contra o escadote. O aparelho cai e aterra em cima de Billie que esse estava a levantar do outro lado. Peyton fica preocupada, vai lá ver como a amiga está e não aproveita a oportunidade para subir à escada.

Esta oportunidade é aproveitada, ao invés por Candice e Deonna que entram no ringue e recolocam a escada no lugar, começando a subir a escada, uma de cada lado. Chegando ao topo ficam cara a cara e balbuciam. E agora? Tentam as duas alcançar a mala? Cedem? Quem cede? Batem-se? A dúvida permanece, mas este combate não se compadece com dúvida, Alexa Bliss empurra o escadote, e Charlotte levanta-se para ajudar, e as duas VIP saem catapultadas para o exterior, com estrondo. Alexa e Charlotte dão um High 5 uma à outra, mas Alexa de imediato aplica um Chokehold STO. Puxa a escada, vai subir, mas Peyton vai rápido, alertada por Kay, salta para cima da escada e aplica uma espécie de Cutter, em desespero para arrancar Alexa do escadote. Alexa aleija-se a sério, e Peyton não fica muito melhor. Ninguém está em condições de subir ao escadote durante uns largos segundos.

Até que Deonna se levanta, entra no ringue, pega na escada, mas Charlotte chega lá vai com um Big Boot. Erro. Deonna pára a perna de Charlotte, imobiliza-a e aplica um Side Leglock. Não é bom para ganhar, certo, mas ajuda a impedir Charlotte de subir. Candice levanta-se, chega ao ringue e fala com Deonna. Coloca o escadote hirto. Mas hesita em subir. Deonna incentiva-a, mas Candice diz “Let’s take Charlotte out first, then we decide”. Sobe ao ringpole e procura um Moonsault. Atira-se…mas Charlotte, experiente, gira o seu corpo e mete Deonna no alvo, Candice aterra em cima da parceira e, para piorar, leva com um Natural Selection de Charlotte logo de seguida, que agora está sozinha, de pé no ringue. Vai ganhar isto, por certo.

Charlotte começa a subir com calma, está quase a chegar ao topo, quando Billie Kay, em desespero, mas ainda com dores, entra no ringue rápido mete a cabeça entre as pernas de Flair, e costas para as escadas, e atira-a dali num Powerslam. Billie vai ver como está Peyton. Esta exorta-a a subir. Mas Billie pega em Peyton, arrasta-a até ao escadote insistindo “You deserve it, Peyton!”, Peyton está na escada, sobe um degrau ou dois, a custo, mas hesita e olha para Billie, como que perguntando se esta tem a certeza. Billie incentiva, o povo também e aplaude o altruísmo de Kay. Quem não aplaude são as Bat & Scepter, entram as duas em ringue, Alexa vai com um Glitter Blizzard para cima de Billie e Charlotte agarra Peyton pela cintura e projecta-a num Bridging German Suplex, que parece arruinar Royce.

Charlotte e Alexa miram-se. Parece que vai ser entre elas; e elas não estão com cortesias, começam ao chapadão de força nas ventas uma da outra, Charlotte pega em Bliss em Gutwrench, mas Alexa consegue um Jumping DDT. Vai às cordas, pega balanço, aqui vai ela, mas Flair contra-ataca com o Inter-Scepter [dei novo nome ao Spear da Charlotte]. É devastador para Bliss. Charlotte olha em volta, está toda a gente arrumada, sobe o escadote, chega ao topo, mão na mala, desprende-a… está feito. Charlotte Flair ganhou. Do topo do escadote declara-se “I’m your Queen in the Bank!!”

QogA7tl.jpg

O combate começa com todas as participantes a olharem para Ronda Rousey que as desafia. Nikki Cross corre na sua direção mas Ronda acerta-lhe com um Stiff Punch!! Chelsea tenta um Running Knee, falha, Ronda acerta-lhe com um German Suplex!! Beth Phoneix fala com Shirai e Nox para as 3 trabalharem juntas contra Rousey mas Io não aceita. Acerta-lhe com um Forearm e Tegan acerta-lhe com um Enzeguiri. Enquanto as duas trabalham em Beth Phoneix, Ronda saí do ringue para ir à procura dum escadote. Dentro do ringue Shirai e Nox acertam com uma Double Clothesline em Beth que caí para fora do ringue. Ronda tenta entrar no ringue com um escadote mas Io e Tegan acertam com um Double Baseball Slide, Ronda cai fora do ringue e o escadote cai em cima dela. Tegan Nox diz a Io Shirai para subir ao canto, Shirai obedece, MOONSAULT!! MAS RONDA SAIU DEBAIXO DO ESCADOTE A TEMPO!! Io Shirai acerta com o Moonsault só no escadote e fica bastante magoada fora do ringue. Tegan Nox tenta atacar Ronda mas sem sucesso já que esta a empurra contra o poste do ringue!! De repente é Nikki Cross que aparece a correr, Spear em Ronda!! Nikki levanta-se rapidamente, começa a ficar maluca, a arrancar os cabelos e a gritar "Nékki wants ta play!!" Nikki Cross começa à procura de algo debaixo do ringue e começa a tirar vários escadotes. Nikki vai metendo os escadotes dentro do ringue e quando está com um nas mãos aparece Chelsea que tenta um Big Boot mas Nikki atira-lhe com o escadote!!

Nikki entra agora no ringue e coloca um dos escadotes em pé. Nikki começa a subir o escadote mas aparece Beth Phoneix que a puxa por um pé para o ringue. Assim que Nikki saí do escadote, Clothesline de Beth!! Nikki levanta-se e Beth atira-a contra o escadote!! Beth tenta montar o escadote mas quando acaba vê que Nikki Cross já se está a levantar. Beth agarra nela na posição dum Gorrila Press Slam e atira-a para fora do ringue para cima de Tegan Nox, Ronda Rousey e Io Shirai!! De repente Beth vira-se de novo para o ringue, Running Knee de Chelsea!! Isto não afeta assim tanto Beth que tenta logo uma Clothesline mas Chelsea faz uma transição perfeita, agarra no braço de Beth, IMPRETTIER EM CIMA DUM DOS ESCADOTES QUE ESTAVAM NO RINGUE!! Chelsea fica bastante magoada na zona do pescoço e Beth fica incosciente em cima do escadote. Chelsea tenta montar um escadote mas tem dificuldades por estar magoada. Aparece Robert Stone a correr em direção ao ringue e ajuda Chelsea a montar o escadote. Chelsea começa a subir o escadote enquanto Robert Stone faz de "guarda" em frente ao escadote. Chelsea vai subindo e já está quase com uma mão na mala quando parece agora Io Shirai. Springboard Dropkick em Robert Stone que vai contra o escadote fazendo com que Chelsea caia para fora do ringue!! Io Shirai tenta agora montar um escadote mas quem aparece também no ringue é Tegan Nox. As duas ficam cara à cara e o público do Madison Square Garden vai à loucura! "YES! YES! YES!" Shirai e Nox cumprimentam-se mas antes que comecem a trocar golpes aparece Nikki Cross no ringue que vem cheia de vontade. Nikki acerta com socos nas duas e vai alternando os ataques entre Shirai e Nox. Numa dessas alturas Nikki dá tempo a Shirai de recuperar e esta acerta-lhe com um Superkick no joelho, Shirai faz o sinal a Nox, SHINIEST WIZARD!!

Io e Tegan acham que estão sozinhas no ringue mas é Ronda Rousey que aparece agora. Io tenta atacar Ronda mas esta desvia-se e acerta-lhe com um Step Up Jumping Knee!! Tegan tenta uma Clothesline mas Ronda consegue agarrar no braço dela, JUJI GATAME!! Ronda prende o Arm Bar em Tegan Nox que não consegue fugir. Ronda fica bastante tempo com o Arm Bar preso, parece que quer partir o braço de Tegan Nox. De repente e enquanto Ronda tem o Arm Bar preso, MOONSAULT!!! Io Shirai aparece outta nowhere com um Moonsault em Ronda Rousey que a obriga a largar Tegan Nox. Ronda rola para fora do ringue e Io Shirai vai ver como está Tegan Nox. Tegan mal consegue mexer o braço e está cheia de dores. Shirai fica preocupada com a sua parceira mas ouve-se Tegan a falar com ela "Go Io, win this, go!" Io vira-se de novo para o ringue, agarra num escadote mas vê Beth Phoneix a levantar-se. Io mete o escadote no pescoço, AIRPLANE SPIN COM O ESCADOTE!! Io acerta em cheio na cabeça de Beth Phoneix que volta a ficar caida no meio do ringue. Io está tonta depois do Airplane Spin mas lá consegue recuperar o equilibrio e montar o escadote. Io Shirai começa a subir o escadote, Io está quase com as mãos na mala mas de repente alguém começa a empurrar o escadote. É Ronda Rousey!! Io salta para cima de Ronda e tenta um Hurricanrrana mas Ronda resiste, Powerbomb!! Ronda volta a agarrar em Io, PIPPER'S PIT!! Ronda faz o sinal de quem limpa o pó das mãos e começa a subir o escadote. Ronda sobe o escadote sem dificuldade, agarra na mala, Ronda Rousey vence o Money in the Bank Ladder Match!! Ronda Rousey é a nova Mrs.Money in the Bank!!

--

Parece haver alguma confusão no backstage, vemos Jimmy Uso a chamar ajuda e alguns médicos a correr na sua direção. Ele acaba por os guiar a um corredor onde vemos Roman Reigns caído, e Jey Uso a tentar ajudá-lo. Os médicos perguntam o que aconteceu.

Roman Reigns - Someone jumped me from behind. I think they broke my arm.

9HTtqQv.jpg

Rhea entra com Raquel González, mas vem com cara de poucos amigos. Está, seguramente, chateada por a sua nova companheira, Indi Hartwell estar barrada do edifício. Nia Jax e Dana Brooke já fizeram as suas entradas. O combate começa com um lockup entre as duas candidatas. Rhea fica a assistir. Nia Jax vence o test of strenght mas sem facilidades, pois Dana está mesmo a encarnar esta persona de Powerhouse. Nia ainda está a vangloriar-se de meter Dana no chão e já está a levar com um big boot de Ripley, que se ri na cara das inimigas. Tenta pegar em Nia, mas esta é muito pesada. Vê ali Dana, mais leve, à mão de semear e via pegar nela, mas Dana resiste, inverte sua posição, esquiva-se do braço de Rhea, agora baixa-se de um pontapé, dá um murro na barriga de Rhea, pega nela e aplica uma Powerbomb!

Byron Saxton That’s..that’s a Batista Bomb, right there!!

Paige Oh Byron! Do you think one can pick up wrestling moves in the sheets?

Batista Bomb ou não o que é certo é que Dana plantou a campeã no chão. Aproveita para lançar o seu arsenal de handstand manouevers. Um handspring corner back elbow; agora um handstand corner foot choke; agora um handstand elbow drop. Cover, 1, 2, Nia interrompe a contagem. E aplica um headlock a Dana. Rhea aproveita para descansar um minutinho. Mas Dana está a desvanecer. Raquel alerta a patroa “Apurate, Rhea, que esta dormiendo!” Rhea Ripley, queixando-se do pescoço, lá se levanta para interromper a manobra. Dana rebola para fora do ringue. Nos próximos minutos Rhea e Nia digladiam-se com strikes poderosos, mas ficam muito empatadas, já que Rhea não consegue usar totalmente o seu arsenal de powermoves, dado a massa humana que Jax tem. Dana volta ao combate, e as três ficam a trocar chops na peitaça em carrossel. Dana revela grande fortitude de espírito já que é a única que não desarma ao fim de uns 15 chapadões. Está com o peito vermelho, parece sangue pisado, mas está firme enquanto as outras duas se acoalham num canto a queixarem-se.

Isto naturalmente grangeia o respeito da plateia. Dana fica hypada pelo repentino apoio e sente que pode ganhar. Faz um DDT a Nia, agora um Kneeling jawbreaker a Rhea, vai ao ringpole para tentar o Senton, aqui vai ela, mas Rhea capta, a no ar e aplica um Pop-up Powerslam. Mas antes de poder fazer a cover, Nia aproxima-se, coloca-a Rhea aos ombros e aplica um Samoan Drop. Deve ser o fim do reinado de Rhea. Cover, 1, 2, não! Dana impede o 3, mesmo no limite. Nia fira iradíssima agarra em Dana e atira-a violentamente contra o tapete. Agora agarra-lhe na cabeça e bate com cabeça no tapete. Mais do que uma vez. Mais do que o necessário. Ui. Isto é feio, ó Nia! O público também acha e assobia. O árbitro tem de interromper esse ataque e dá um aviso sério a Nia. Esta discute com o árbitro.

Depois o árbitro verifica como Dana está. Afasta-a da confusão e checka os seus sinais vitais, que estão fracos. Está a ponderar se deve continuar o combate ou não face a esta situação. Nia interpreta que isso significará que vence ela e por isso exorta o árbitro a fazê-lo, mas ele está mais preocupado com o estado de Dana e não com o gritos de Nia. Rhea é que não está para brincadeiras, chega ao pé de Nia e tenta um Full Nelson Slam rápido, mas Nia é demasiado massiva para fazer um Full Nelson. Rhea demonstra adaptabilidade então transforma aquilo num Half Nelson Slam, que é eficaz. Agora aplica já o Prism Trap, e mesmo sem elevar totalmente Nia Jax do tapeto, como faria com uma adversária comum, continua a ser devastador para as costas de Nia Jax que está sem saída e faz um tapout enfático, o árbitro capta a acção no ringue e valida a desistência. Rhea Ripley revalida o título, e torna-se na primeira WWE Starlet Champion!

Raquel entra no ringue e festeja com Rhea. A alegria de ambas é visível. Dedicam a vitória a Indi Hartwell. Dana é transportada de maca. Nia Jax está irritada e peita com Rhea, mas Raquel aprece com um Big Boot que a vira do avesso. Nia retrocede também. A festa da campeã prossegue e nada a pode estrag…

Charlotte e Alexa Bliss entram neste momento!!

Byron Saxton Will Charlotte cash in tonight??

Paige No way. Raquel is here and she’ll guard her back.

Bom, mas parece que Alexa e Charlotte têm a resposta para a interrogação de Paige. De trás das suas costas retiram um Bastão e um Ceptro… Aceleram até ao ringue e usam-nos para dar um tunda de meia noite a Rhea e a Raquel. Estas resistem o mais que podem, mas contra o metal duro e a madeira maciça a carne mole nada pode. Rapidamente sucumbem. Quando se dão por satisfeitas, Alexa fica a controlar Raquel e Charlotte entrega a mala ao árbitro.

M. Cole Oh My word!!!! Charlotte is indeed cashing in!!!! I can’t believe it!

Byron Saxton In the belt’s maiden night it’s gonna have two different holders!

Paige Don’t rule Rhea out just yet.

Byron Saxton What are you talking about?? Rhea hasn’t stand in two minutes. It’s just a cover, for Charlotte.

Rhea Ripley © vs Charlotte Flair

WWE Starlet Championship – Cash in Money in the Bank

De facto é só fazer uma cover, 1, 2……não!!!! Impossível! Rhea levantou um braço mesmo a tempo! Charlotte não acredita. Alexa diz-lhe “do it again!”. Charlotte faz uma segunda cover, 1, 2,…………….ui, pareceu três! Charlotte acha mesmo que ganhou! Mas não! Ripley levantou o braço, ainda mais tarde que da primeira vez. É mesmo só por reflexo, já. Charlotte, furiosa, pega em Rhea, inanimada, e faz um Jawbreaker. Agora toma balanço e vai contra uma bamboleante Rhea, Natural Selection! Passa rápido para um figure four! Pronto, Rhea, que levou muitas bastonadas nesta perna, não poderá resistir e vai…ora bolas! Charlotte não reparou, mas quando aplicou o Natural Selection a Rhea acabou por atingir o árbitro também que cai inanimado; mesmo que Rhea desista não contará. Alexa diz a Charlotte “Keep the pressure, I’m gonna wake that fool up!” e vai ao ringue tentar reavivar o oficial. Não sem antes dar mais quatro bastonadas a González para garantir que esta não se levanta. Mas neste momento…

Uma figura mascarada à luchador entra no stage e vem a correr. Causa um burburinho grande na bancada

M. Cole Who is that?

Agora mais de perto, percebe-se que é uma mulher, uma luchadora. Que quererá? De que lado está?

Entra pelo ringue, há uns segundos de mistério. Alexa vai lá perguntar-lhe quem é e o que quer. Mas a mascarada responde com os punhos e aplica um Short Clothesline a Alexa. Agora aplica-lhe um Sidewalk Slam. Charlotte percebe que se tem de defender desta pessoa, seja ela quem for, quebra o leglock e vai lá confrontá-la, apenas para levar com um Flapjack, agora outro flapjack, mais outro, Charlotte balbucia. O público está rendido a esta figura misteriosa. Esta sobe ao ringpole. Raquel, ainda dolorida exorta-a “Vuela, luchadora! Vuela!” e a figura mascarada atira-se num Splash para cima de Flair. Esta agora ajuda Rhea a levantar-se, acorda o árbitro, e sai do ringue. Rhea usa as suas últimas reservas pegando em Charlotte e aplicando o Riptide! Cover, o árbitro está desperto, conta 1, 2, 3! Rhea Ripley supera o cash in de Charlotte Flair, que desperdiça a hipótese de ganhar! E agora, quem pára Rhea, com a Guarda-Costas, Raquel González e esta luchadora misteriosa?

qKaaJdP.jpg

Começa o combate e as Kabuki Warriors estão claramente a trabalhar juntas. Sasha conversa com Ember para continuarem a trabalhar juntas para se livrarem da competição. Sasha fala também com Bayley e numa fase inicial parece que temos um 3 vs 3, com Sasha, Bayley e Ember Moon de um lado, contra Asuka, Kairi Sane e Ruby Riott do outro.

Após os primeiros minutos de troca de manobras, os escadotes começam a entrar em cena (e também algumas mesas montadas fora do ringue). Asuka coloca um escadote à volta do pescoço e começa a girar como um helicóptero, e varre toda a gente, com exceção de Kairi e Ruby que estavam caídas fora do ringue. Asuka começa depois a subir o escadote, mas Ruby Riott volta ao ringue e consegue puxá-la para baixo e acerta o Riott kick. Ruby olha em redor e está toda a gente no chão. Tem aqui uma oportunidade de ouro, ela começa a subir o escadote mas ouve-se um grito que ecoa por toda a arena “NOT YOU”. Fica tudo escuro, começa-se a ouvir uma melodia como daqueles palhaços de corda, inicialmente muito lenta, mas vai acelerando, até se ouvir um estrondo. De repente algumas luzes começam a piscar e vemos que há confusão no ringue, alguém está a dar uma tareia a Ruby Riott mas não se percebe quem é porque a luz nunca aponta para essa pessoa. Apenas se ouvem os gritos de Ruby, e depois volta a ficar tudo escuro e sossegado por alguns momentos… Até que as luzes voltam, e vemos que Ruby Riott está estendida no meio do ringue, com uma mancha de terra na cara. Alguns médicos correm rampa abaixo e há uma clara preocupação com o estado de saúde de Ruby Riott. Os médicos acabam por a colocar numa maca e levam-na dali para fora.

Entretanto no ringue é Sasha que regressa ao ringue e começa a subir o escadote, mas é alcançada por Kairi que começa também a subir o escadote pelo outro lado. Elas trocam alguns murros no topo, e Kairi leva a melhor e consegue fazer Sasha cair do escadote. Kairi olha depois para a mala que até está ao alcance, mas olha para Sasha deitada no ringue, e parece querer arrumá-la de vez, sobe ao topo do escadote…. INSANE ELBOW. A crowd vai ao rubro “HOLY SHIT! HOLY SHIT!”.

Mas Kairi também sofreu graças a esta manobra e também fica fora de ação durante algum tempo. Voltam agora para o ringue Ember e Bayley, trocam algumas manobras durante algum tempo, e Bayley consegue levar a melhor e atira Ember para fora do ringue, mas Asuka regressa ao ringue e agora continua ela e Bayley a combater durante algum tempo. A certa altura vemos que Ember está a montar um escadote no ringside, e começa a subi-lo. No ringue Asuka e Bayley continuam à pancada, e Asuka consegue derrubar Bayley com um spinning back fist, mas neste momento Ember Moon atira-se do escadote para dentro do ringue e acerta um incrível eclipse em Asuka.

Toda a gente está no chão, esta é a oportunidade de Ember Moon. Ela começa a subir o escadote, já está a tocar na mala… mas de repente, ZÁS, caldeirada nas costas por parte de… Sasha Banks. Sasha tem um olhar diferente, olha com desprezo para Ember e dá-lhe umas quantas cadeiradas, cada uma mais forte que a outra. Sasha grita com ela.

Sasha Banks - You want to do your own thing, right? That’s what you want? You ungrateful bitch.

Dá-lhe mais algumas cadeiradas.

Sasha Banks - I saved your career, you owe me everything.

E mais umas quantas cadeiradas, até que Kairi regressa e acerta um dropkick em Sasha através da cadeira. Bayley agarra em Kairi pelas costas, mas esta dá-lhe uma cotovelada e aplica um double knee facebreaker. Kairi começa agora a subir o escadote, ninguém a pode parar agora, já está a tocar na mala, mas o que é isto?

Enzo Amore vem a correr pela rampa abaixo, entra no ringue e vira o escadote enquanto Kairi está lá em cima. Kairi dá uma grande queda para fora do ringue e atravessa uma mesa que estava montada no ringside. O público assobia Enzo como se não houvesse amanhã, e Asuka regressa ao ringue, olhando para Enzo num misto de confusão e de raiva.

Enzo Amore - This is what I can do for you. You don’t need Kairi for anything, you are the Empress of Tomorrow and you deserve to win that briefcase. Now climb this ladder and win this match.

Asuka olha para Enzo… e acerta-lhe um roundhouse kick. Parece que Asuka não alinha no esquema de Enzo, e prende agora o Asuka Lock até fazer Enzo desmaiar. Asuka está super irritada, apanha Bayley pela frente e dá-lhe um murro que a vira logo. Asuka volta a montar o escadote e começa a subi-lo, mas Sasha também sobe do outro lado. Elas estão as duas no topo a trocar murros, mas Asuka não dá hipóteses, agarra na cabeça de Sasha e aplica um bulldog pelo escadote abaixo. As duas embatem com estrondo no ringue, mas Asuka consegue levantar-se rapidamente, só que é surpreendida por Bayley que lhe acerta uma cadeirada nas costas e atira-a para fora do ringue. Com todas no chão, é Bayley que tem agora a hipótese, ela sobe o escadote, já está a tocar na mala… e consegue tirá-la.

A 21st Century Champion Bayley é agora também a nova Ms. Money in the Bank e continua a fazer história.

LbrhC8c.jpg

Os participantes fazem a sua entrada. Montez Ford recebe uma grande ovação. O campeão dos Estado Unidos é também bem recebido. John Morrison entra e pega-se logo com gente da bancada que o criticava, e ameaça-os de porrada. Cedric Alexander é recebido com assobios, Aldis James começa a ter o respeito da crowd que o recebe calorosamente. Agora entra Dolph Ziggler e é bem recebido também, ele parece quase desfilar pela passerelle e

RKO!!!

Vindo do nada!!

M. Cole RKO!!! Outta nowhere!

É Randy Orton que apareceu de repente, vindo sabe-se lá de onde, dá um RKO que apanhou completamente Ziggler desprevenido, cai mal e fica mesmo aleijado. Randy olha-o com nojo e diz-lhe “STUPID!”, e agora dirige-se ao ringue. Os árbitros ficam sem saber o que fazer. Chamam a equipa médica que verifica Ziggler e percebe que não está em condições. Randy pressiona-os. Não havendo GM no SmackDown, não há uma autoridade que possa vir a terreiro tomar decisões e os árbitros, sem saberem o que fazer, acabam a aceitar a “candidatura” de Randy Orton. É oficial, Randy Orton substitui Dolph Ziggler no combate!

Com os seis concorrentes no ringue, a mala é erguida, 7 metros no ar e soa o gongo; Randy Orton de imediato rebola para fora do ringue. É assobiado profusamente pelos espectadores, mas ele adora esse hate. No ringue os demais participantes vão combatendo, sem nenhum se sobrepor aos demais. Aldis está a batalhar Ford num dos cantos do ringue. Cedric vai lá fora em busca de escadotes, mas é fica intimidado pela rápida aparição de Orton na sua zona; Volta ao ringue e decide colidir com James. Aldis, um tempo depois consegue despachar Cedric e Ford com um double clothesline para fora do ringue, enquanto os dois Johnnies colidem no canto do ringue, com o Merciless a dar umas joelhadas violenta na barriga de Gargano. Agora num Snap Suplex atira Gargano para o centro do ringue. Johnny levanta-se mas leva com um Superkick nos queixos que o leva para o outro lado da cordas.

Mas Aldis confronta já Morrison. Com uns quantos Europpean Uppercuts encosta o a um canto e agora aplica um Tormentum Drop. O público começa a ebulir. Cá fora, Cedric levanta a saia do ringue e saca um escadote, é confrontado por Montez mas consegue acertar-lhe na tola com o aparelho. Gargano vai lá também, e recebe tratamento similar. Agora Cedric coloca Johnny e Montez em cima da mesa de comentários em Espanhol. Sobe à top rope e aqui vai ele num Overtime Frog Splash, que destrói a mesa, Gargano e Ford! No ringue, o equilíbrio entre Morrison e Aldis continua; do outro lado Randy Orton entreteve-se a montar vários escadotes, sem que se perceba o motivo. Cedric Alexander levanta-se e celebra o que fez a Johnny e a Montez, mas Orton vai lá rápido que nem uma sombra, aplica um RKO vindo do nada, e insulta Alexander “STUPID!”.

Aldis e Morrison ficam sozinhos no ringue mais uns minutos. O Britânico eventualmente consegue escudar-se de um Chuck Kick de Morrison, este tenta de novo, mas é captado no ar pelo inglês que aplica um powerslam clássico no tapete. Agora espera que Morrison se levante e num running big boot atira com Morrison para fora do ringue. Vai lá fora buscar um escadote. Orton, enquanto esteve lá fora montou dois ou três escadotes. Aldis aproxima-se e há um momento de tensão entre ambos, de todo o passado que têm, mas Randy dá numa de gracioso e afasta-se, quase dizendo um “be my guest”. Aldis leva um escadote para dentro do ringue e começa a montá-lo. Nos comentários o pessoal questiona qual é a estratégia de Orton, parece simplesmente deixar que Aldis monte um escadote no ringue! Qual é a lógica?

Aldis já está no ringue monta o escadote, mas é impedido de subir por Morrison que lhe pega num pé; Montez, rápido como um gato, faz por ignorar as dores nas costas e sobe o escadote do outro lado, e já toca na mala. Mas Cedric persegue-o logo e sobe também no mesmo lado que Montez, ficam ali a tocar na mala e a distribuir latadas um ao outro. Agora também em Morrison que já despachou Aldis e sobe o escadote também. Ficam os três a trocar solhas lá no topo. Cá fora Gargano recupera, a custo. Sobe ao os steel steps para subir ao topo do poste do ringue, mas Orton desliza até lá subtilmente e aplica um RKO ao campeão dos Estados Unidos que o deixa KO, pois cai nos steel steps STUPID” exclama Randy para Johnny. Aldis James vinga-se de Morrison agarrando-o pela cintura a mandando-o ao tapete num Gutwrench Suplex, agora empurra a escada e faz com que Cedric e Montez caiam para o lado de fora do ringue.

Ui! Aldis fica com o caminho aberto! Só tem de subir, Orton faz menção de entrar no ringue, mas recua quando repara que Morrison já se levantou em desespero para impedir a vitória de Aldis. Então olha em volta e percebe que os demais estão a começar a levantarem-se. Acto contínuo metodologicamente varre cada um dos outros combatentes, com um Punt Kick, assegurando-se que Cedric, Gargano e Montez Ford continuam no chão. Depois deste périplo de carnificina em torno do ringue, Orton volta atenções para o ringue, onde Aldis e Morrison batalham num lado da escada, taco a taco. Morrison decide ser Merciless e morde Aldis na face; não há desqualificações, vale tudo, até arrancar olhos. Morrison salta para o chão, apanha balanço nas cordas e aplica um Chuck Kick. Aldis, no entanto, não cai do escadote, fica agarrado ainda por uma mão, meio já no mundo dos sonhos. Morrison decide repetir a façanha, vai de novo às cordas

RKO!!!

Randy Orton subira ao beiral do ringue e aplica a sua manobra de eleição a Morrison. Agora entra no ringue, tem apenas uma semi-acordado Aldis pelo caminho. Aplica um pontapé na parte de trás do joelho, que causa Aldis a cair do escadote abaixo, aplica um Inverted headlock Backbreaker, agora vários Garvin Stomps quer a Aldis, quer a Morrison, para os impedir de usarem os membros para subirem o escadote. Olha em volta, ninguém se mexe, sobe o escadote com calma, chega ao topo, retira a mala e oito anos depois, Randy Orton volta a ganhar o Money in the Bank, ele que nem estava originalmente escalado para o combate.

zUK2nYT.jpg

Este combate arranca com grande equilíbrio entre as duas lutadoras, que nos primeiros minutos vão acertando alguns golpes sem que nenhuma esteja verdadeiramente no controlo. A primeira que consegue assumir o controlo mais declarado é Bianca Belair, que aos 6 minutos apanha Toni com um spinebuster. Ela depois aplica algumas manobras, e finaliza com um military press, após o qual sacode as mãos toda convencida, e aplica um standing shooting star press, 1...2... Toni safa-se. O combate segue durante algum tempo com Bianca Belair por cima, mas ela começa a ficar demasiado convencida e a demorar demasiado tempo entre golpes, e isto permite a Toni algum tempo para recuperar e consegue varrer Bianca com um  eg sweep e aplica-lhe depois um double foot stomp.

Toni consegue controlar agora durante alguns minutos, e aplica manobras como o leg hook german suplex e o hanging backstabber. Toni fica até muito perto da vitória após um diving leg drop, mas Bianca consegue safar-se. À medida que o tempo passa, as coisas vão equilibrando novamente, e já com quase 20 minutos a um ritmo altíssimo, as duas acertam uma clothesline ao mesmo tempo e ficam ambas no chão, enquanto a crowd grita “THIS IS AWESOME”.

Elas levantam-se ao mesmo tempo e começam a trocar murros à vez, acerta Toni, acerta Bianca, acerta Toni, acerta Bianca... mas Toni começa a acertar com mais força, e Bianca tenta acertar mas Toni desvia-se e acerta-lhe um headbutt que faz Bianca cair ao chão, encostada ao canto. Todos sabemos o que aí vem, Toni apanha balanço, corre virada a Bianca para o corner running hip attack, mas Bianca consegue levantar-se a tempo e acerta com a trança na barriga de Toni, que grita com dores. Bianca prossegue a acertar com a trança nas costas de Toni até que as marcas já são visíveis. Ela agarra depois em Toni, mete-a nos seus ombros... KOD, faz o pin, 1....2.......3 Bianca Belair vence.

NÃO, Toni tinha o pé na corda, e o árbitro viu mesmo no último momento possível e acabou por não completar a contagem. Bianca pensava que tinha ganho e fica furiosa quando o árbitro lhe diz que o combate tem que continuar. Eles discutem, e enquanto isso Toni tenta começar a levantar-se, mas sem hipótese já que Bianca lhe dá uma joelhada na cara e depois pisa-lhe repetidamente a cabeça, algo que é até desconfortável de ver. Bianca puxa depois Toni para o meio do ringue e aplica o crossface. Toni vai resistindo, não quer desistir, não quer perder, e tenta rastejar para chegar às cordas. Mas Bianca não lhe quer dar essa hipótese, e usa agora a sua trança, atravessa-a na boca de Toni e começa a puxar com mais força. Toni grita em agonia e desespero, com os olhos bem abertos... e desiste. Toni bate desesperadamente no chão a desistir e o árbitro termina o combate. Bianca Belair conseguiu fazer o que ninguém tinha feito até agora, venceu Toni Storm e é agora a nova WWE Women’s World Champion.

O árbitro entrega o título a Bianca e apressa-se a verificar como está Toni, que ainda se está a contorcer, e o que é isto? Toni tem a boca cheia de sangue, os lábios cortados... não se percebe o que aconteceu aqui. Entretanto Bianca vai festejando rampa acima e vai-se embora, e quando revemos as imagens finais do combate, com zoom e emcâmera lenta, aí sim percebemos o que aconteceu.

Tom Phillips - What the hell is that? Did Bianca Belair had barbed wire hidden on her hair?

Corey Graves - That’s what it seems, and by the looks of Toni’s mouth, I say that’s exactly what happened.

Tom Phillips - Of course Toni had no choice, she had to tap out.

rXrrQAj.jpg

Mal o combate começa todos saíem do ringue para irem buscar escadotes, menos Samoa Joe e Big E. Geram-se várias lutas fora do ringue na procura dos escadotes e dentro do ringue Joe e Big E vão trocando golpes. Big E consegue levar a melhor e acerta com uma Clothesline que atira Joe para fora do ringue mas fica no apron, SPEAR DE BIG E!! Big E e Samoa Joe caíem em cima de Nakamura e Finn Balor que estavam a lutar fora do ringue! Big E levanta-se como se nada fosse e começa a puxar pelo público. O público do Madison Square Garden começa a gritar "FIVE! FIVE! FIVE!" Superkick de Seth Rollins!! Rollins tenta o Pedigree mas Big E empurra-o contra o poste do ringue!! Entretanto dentro do ringue já La Sombra montou um escadote e começa a subi-lo. Big E corre para dentro do ringue e consegue impedi-lo de subir. Big E dá conta de La Sombra mas vem Nakamura a correr para o ringue. Mas antes de Nakamura conseguir atacar Big E, Samoa Joe acerta-lhe com um Tiger Suplex!! Voltam a ficar Samoa Joe e Big E sozinhos no ringue. Os dois vão discutindo um com o outro até começarem a trocar socos. Vão ambos as cordas, Clothesline um no outro!! Os dois ficam estendidos no meio do ringue.

Joe e Big E estão caídos no ringue quando de repente, COUPE DE GRACE EM BIG E!! Finn Balor aparece de repente e acerta com o Coupe de Grace!! Joe já se está a levantar e Balor acerta-lhe com um Shotgun Dropkick!! Balor sai do ringue e mete um escadote entre a barreira do público e o ringue. Balor agarra em Nakamura e tenta acertar com uma Powerbomb mas Nakamura dá-lhe vários socos. Finn volta para dentro do ringue para escapar a Nakamura e acerta-lhe com um Enzeguiri quando Nakamura está no apron! Balor apercebe-se que está sozinho no ringue, começa a subir o escadote rapidamente, Finn Balor já tem uma mão na mala!! As luzes apagam-se e quando voltam Finn Balor não tem uma mão na mala, tem uma mão na cara do Fiend!! O Fiend está no Money in the Bank!! Finn Balor tenta lutar com o Fiend mas este dá-lhe uma cabeçada, FInn Balor caí no ringue. O Fiend desce do escadote e leva Finn Balor para o apron para onde Finn Balor montou o escadote, SISTER ABIGAIL EM CIMA DO ESCADOTE!! "HOLLY SHIT! HOLLY SHIT! HOLLY SHIT!" O Fiend e Balor partem o escadote!! Balor está incosciente, o Fiend está-se a rir, as luzes apagam-se outra vez. Quando voltam o Fiend já não está lá, só Finn Balor.

Dentro do ringue é La Sombra que começa a subir o escadote, Seth Rollins vem para impedi-lo. Os dois vão subindo o escadote ao mesmo tempo mas Big E empurra o escadote, Seth Rollins do escadote, La Sombra consegue sair a tempo. Acerta com o Back Elbow em Big E!! Tenta o La Sombra DDT mas Big E escapa e acerta com um Belly to Belly!! Big E coloca o escadote no chão, agarra em La Sombra, BIG ENDING EM CIMA DO ESCADOTE!! Volta a aparecer Samoa Joe e mais uma vez os dois voltam a discutir mas de repente aparece Nakamura que acerta com um Rondhouse Kick em Big E!! Samoa Joe empurra-o para o canto, tenta uma Corner Clothesline, falha, Nakamura corre na sua direção, Urunage de Samoa Joe!! Joe começa a montar um escadote mas mais uma vez é Big E que o para. Os dois vão trocando golpes no meio do ringue, Joe consegue acertar com um Enzeguiri em Big E, CURB STOMP DE SETH ROLLINS!! Rollins aparece de repente e acerta com o Curb Stomp em Big E!! Joe tenta prender o Coquina Clutch mas Rollins acerta-lhe com um Overhead Kick!! KINSHASAAAA!! Nakamura acerta com o Kinshasa em Samoa Joe!! Nakamura e Rollins trocam golpes no meio do ringue, Rollins acerta com um Superkick, outro no joelho! Vai às cordas para o Curb Stomp, KINSHASAAAA!! Nakamura está sozinho no ringue mas demora algum tempo a montar um escadote. Nakamura vai começar a subir o escadote até que alguém lhe toca no ombro, SWEET CHIN MUSIC!! SHAWN MICHAELS ESTÁ NO MONEY IN THE BANK!! Fora do ringue está Triple H a dar chapadas a Seth Rollins para este acordar. Triple H tem que fisicamente colocar Rollins dentro do ringue. Entretanto Seth vai ganhando consciência, olha para Shawn e Triple H e não percebe. Triple H fala com ele "Just win the damn match Seth" Triple H e Shawn Michaels vão-se embora. Seth sobe o escadote, agarra na mala, Seth Rollins é o novo Mr.Money in the Bank!!

49AoxCv.jpg

Todos vêm para o ringue à exceção de Roman Reigns. Eles fazem um compasso de espera, mas parece que Roman não vai mesmo aparecer depois do ataque de que foi alvo.

O combate então arranca e os lutadores começam a emparelhar-se entre si. Cesaro com Strowman, Corbin com Bryan e Drew com Riddle. Após alguns golpes iniciais, Bryan consegue despacharCorbin para fora do ringue, e Drew faz o mesmo com Riddle. Já Cesaro e Strowman vão-se anulando um ao outro e acabam por sair ambos do ringue e continuam a disputa no ringside. Ficam Bryan e Drew no ringue, eles que nos últimos tempos têm sido parceiros, mas aqui não há amigos, e acabam por se lançar um ao outro.

Após alguns minutos começam a surgir os escadotes pendurados entre a barricade e o ringue, e também alguns no ringue. O primeiro a tentar subir o escadote é Corbin, mas Drew vai atrás dele e consegue atirá-lo do escadote abaixo com um incrível spider German suplex. A certa altura, com escadotes encostados aos 4 cantos no ringue, Cesaro começa a distribuir running European uppercuts contra os escadotes a Corbin, Riddle, Drew e Braun, mas Braun consegue agarrá-lo e agora é ele que distribuiu running splashes contra os escadotes, deixando todos no chão. Strowman começa a subir o escadote mas Bryan regressa ao ringue e sobe o escadote pelo outro lado. Bryan começa a esmurrar Strowman, mas Braun consegue atirar Bryan pelo escadote abaixo. Parece que Strowman vai ganhar, mas Corbin consegue levantar-se e empurra o escadote, fazendo Strowman cair com estrondo no ringue.

Segue o combate por mais alguns minutos, com mais ação a ocorrer fora do ringue, e alguns spots como Cesaro a aplicar um jackhammer em Corbin e Drew a aplicar um powerbomb em Riddle na mesa dos comentadores.

Algum tempo depois, no ringue, Bryan corre virado a Corbin para o running knee, mas Corbin consegue apanhá-lo com o deep six. Corbin olha para a mala, e posiciona uma escada no meio do ringue, vai para começar a subir, mas Strowman regressa ao ringue com sede de vingança e agarra em Corbin pelo pescoço, aproxima-se das cordas e aplica um chokeslam para fora do ringue, fazendo Corbin atravessar o escadote que estava pendurado entre o ringue e a barricade. Strowman parece ter caminho livre para a vitória, mas quando se vira para o ringue, já Drew e Cesaro estão à espera dele. Eles trocam alguns murros e conseguem encostar Strowman às cordas do outro lado do ringue. Com uma double clothesline, eles atiram Strowman para fora do ringue, e este aterra em cima do escadote que estava suspenso entre o ringue e a barricade deste lado. E é neste momento que vemos Riddle a subir à apron, a subir o canto… floating bro sobre Strowman e partem o escadote. A crowd vai ao rubro “HOLY SHIT! HOLY SHIT!”.

Sobram Cesaro e Drew no ringue, e vão tentando derrubar-se um ao outro para conseguir subir ao escadote, mas nunca conseguem por tempo suficiente, e Riddle consegue voltar ao ringue. Os três trocam alguns golpes, e Riddle acaba por conseguir aplicar um Bro Derek em Cesaro, mas come logo com um Claymore de Drew. Drew vai para subir o escadote mas Bryan regressa ao ringue e acerta-lhe um pontapé na perna e deixa Drew de joelhos. Bryan começa a acertar os yes kicks, mas Corbin volta ao ringue e vai virado a Bryan, mas falha a clothesline e Bryan consegue deixá-lo também de joelhos e começa agora a acertar yes kicks nos dois. Drew rebola para fora do ringue, Corbin vai-se tentando levantar, e Bryan apanha balanço, começa a levantar os braços e a crowd vai gritando “YES! YES! YES!”. Corbin levanta-se, Bryan corre virado a ele… running knee!! Bryan tem o caminho aberto para a vitória, mas Strowman volta ao ringue, só que Bryan nem lhe dá tempo… running knee!! Agora é Drew que volta ao ringue, corre virado a Bryan mas Bryan esquiva-se, vai às cordas para apanhar balanço… RUNNING KNEE!!

Bryan está imparável, estão todos no chão, ninguém o pode parar agora… ele começa a subir o escadote…

Theme do Samoan Empire

Os Usos correm rampa abaixo, Bryan tenta chegar à mala está quase a conseguir agarrá-la mas Jimmy puxa-lhe o pé e assim que ele cai no ringue Jey acerta-lhe um superkick. Cesaro também se está a levantar e os Usos acertam-lhe um double superkick, e agora outro double superkick em Riddle que também tentava reagir. Surge agora Roman Reigns no stage, com o braço ao peito, mas ele sorri maleficamente e retira a proteção do braço, mostrando que o consegue mexer perfeitamente.

Tom Phillips - It was all a scheme.

Lawler - Roman is brilliant.

Roman caminha tranquilamente para o ringue. Os Usos garantem que ninguém se levanta, Roman entra no ringue, começa a subir o escadote, e debaixo de um enorme coro de assobios agarra na mala. Roman Reigns vence e é o novo Mr. Money in the Bank.

A crowd assobia como se não houvesse amanhã, mas os membros do Samoan Empire não querem saber disso, apenas celebram que o plano deu certo. Roman agarra depois num microfone.

Roman Reigns - Hey Adam, I’ll see you tomorrow.

Compartilhar este post

Link para o post

Inter-Scepter, gostei. 

Do combate não, as IIconics e as VIP foram umas mansas e desrespeitaram por completo o conceito do combate e quem pagou bilhete para as ver lutar. Tu não gostas quando membros de tag team lutam por algo individual, pois bem eu acho bem pior quando demonstram uma falta de ambição tão grande que nem querem ganhar nada. A partir de hoje, enquanto me lembrar disto não vou conseguir apoiar nenhuma destas equipas. 

Ronda crl yes! Só podia ser ela a ganhar, agora estou curioso é para ver durante quanto tempo é que mantém a mala. Ansioso por ver Ronda vs Tessa e para ver se ela conseguirá vencer a Ronda, ou se esse papel caberá à Io Shirai. 

Ainda bem que a Rhea ganhou contra essas duas. Mas em kayfabe tens que me explicar uma coisa. Quando a Rhea lutou num Triple Threat contra a Nikki e a Sonya a Raquel lutou o tempo todo ao lado da Rhea, foi um autêntico 2 vs 1 vs 1 e correu bem porque ela ganhou. Porque é que hoje não usaram a mesma estratégia? 

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO  Charlotte a falhar o cash in logo hoje? Pior decisão de sempre. Torna o combate de há uns minutos pointless. E é a Charlotte fucking Flair, até o maior hater dela detestou isto. A mascarada será a Indi, certamente, ou sei lá, nem estou preocupado com isso. Tanto potencial com a mala nas Bat & Scepter e é desperdiçado em 5 minutos. 

Houve stress entre o Orton e o Ziggler que eu não me lembre? E oh Ziggler, basta um RKO para te deixar out? É que vinhas para um ladder match XD se o Orton vai combater quero que ganhe

E ganhou, agora mete-o a falhar o cash in. Livra-te disso. 

Estou na Team Big E, bora lá. Pelo menos que haja um babyface a ganhar hoje XD

Shawn Michaels wtf? Não quero que ele saia da reforma, mas se saísse para um combate com o Nakamura... 

E o Rollins ganhou, hoje estávamos a ver se provocávamos um tumulto na crowd XD

Compartilhar este post

Link para o post

Paige - Shot up Byron. Drake his here, and i don't wanna hear you. It's time for our live performance.

O Byron é o saco de pancada da WWE XDXD

Beth agarra nela na posição dum Gorrila Press Slam e atira-a para fora do ringue para cima

a Beth sim, é crivel que faça isso, memso sem vitamina Hulk Hogan. Tem de ser a lider de uma stable de malta toda dopada pá. Hormone Power, ficas já com o nome e tudo XD

Ronda Rousey vence o Money in the Bank Ladder Match!! Ronda Rousey é a nova Mrs.Money in the Bank!!

eu ia dizer "é a que menos precisa de ganhar", as pronto, dei à Charlotte por isso nao tenho moral.

mas em minha defesa, foi já usado, e agra fica tudo na link up division. Tu tens uma certa redundância daqui para a frente. Uma Ronda Rousey que é uma estrela tão grand eque não carece de push ou qualificatória para ter uma title shot, mas que ao mesmo tempo tem a mala que tb preclude as duas coisas.

Roman Reigns - Someone jumped me from behind. I think they broke my arm.

sim....toda a gente acreditou nisto... nao é uma taxtica para o roman a parecer so aos 20 minutos de combate para gahar, nem nada..... XD

(e também algumas mesas montadas fora do ringue).

é um TLC e ng me avisou?....

Fica tudo escuro, começa-se a ouvir uma melodia como daqueles palhaços de corda, inicialmente muito lenta, mas vai acelerando, até se ouvir um estrondo. De repente algumas luzes começam a piscar e vemos que há confusão no ringue, alguém está a dar uma tareia a Ruby Riott mas não se percebe quem é porque a luz nunca aponta para essa pessoa. Apenas se ouvem os gritos de Ruby, e depois volta a ficar tudo escuro e sossegado por alguns momentos… Até que as luzes voltam, e vemos que Ruby Riott está estendida no meio do ringue, com uma mancha de terra na cara. Alguns médicos correm rampa abaixo e há uma clara preocupação com o estado de saúde de Ruby Riott. Os médicos acabam por a colocar numa maca e levam-na dali para fora

wtf-was-that-meme.jpg

é a tal mary?

caldeirada nas costas por parte de… Sasha Banks.

TLC, confirma-se

Não espera!!!

Caldeirada? f*da-se a Sasha bateu na Ember com uma caldeirada de peixe???

casa-marques.jpg

Enzo Amore vem a correr pela rampa abaixo

ah fuck you, a sério, nem vou ler o resto do combate. desculpa mas não.

Primeiro é o Enzo.

Segundo que crl faz um homem a vir aqui ao combate das mulheres? é para imitares o qeu a WWE de pior fez nos ultimos 5 anos???  (Aqueleo MITB da Carmellla)

Népia. A caldeirada estava boa, mas apareceu-me um cagalhão no prato e não posso continuar a comer.

“THIS IS AWESOME”.

a crowd gritaria mais um "Please no mo' Amore!"

OD, faz o pin, 1....2.......3 Bianca Belair vence.

NÃO, Toni tinha o pé na corda,

pronto, é spoiler isto. Se é jajão, significa que é a Toni que ganha. querem apostar?

Olha! Estava errado!

Mas txiiiiiiiiiiiiiii. Pobre Toni. Deste cabo dela. Um reinado curto, com uma mega vitoria na Mania...que acabou por ser contraditada logo à primeira oportunidade.... Yá....good stuff....

Ah e é só WWE WOmen's Champion pá

Toni tem a boca cheia de sangue, os lábios cortados...

/KOPF mode

Txiiiiiii é só sangue e o carailho! txiiiiiiii. Não pode ser

XDXDXD

e, COUPE DE GRACE EM BIG E!!

mas acho que, tendo em conta o tamanho do peito do Big E, eram os pés do Balor que se aliejariam, nesta ocasiao....XDXD

As luzes apagam-se e quando voltam Finn Balor não tem uma mão na mala, tem uma mão na cara do Fiend!!

outra vez??? Estas luzes hoje....chiça. Liguem para a EDP pá

SWEET CHIN MUSIC!! SHAWN MICHAELS ESTÁ NO MONEY IN THE BANK!! Fora do ringue está Triple H a dar chapadas a Seth Rollins para este acordar. Triple H tem que fisicamente colocar Rollins dentro do ringue. Entretanto Seth vai ganhando consciência, olha para Shawn e Triple H e não percebe. Triple H fala com ele "Just win the damn match Seth" Triple H e Shawn Michaels vão-se embora. Seth sobe o escadote, agarra na mala, Seth Rollins é o novo Mr.Money in the Bank!!

okay-seriously-wtf-is-going-on.jpg

mas parece que Roman não vai mesmo aparecer depois do ataque de que foi alvo.

yá.....tou a acreditar bué XDXDXD

floating bro sobre Strowman e partem o escadote. A crowd vai ao rubro “HOLY SHIT! HOLY SHIT!”.

f*da-se, morriam!!! 

Citação de Ruas, há 2 horas:

Os Usos correm rampa abaixo, Bryan tenta chegar à mala está quase a conseguir agarrá-la mas Jimmy puxa-lhe o pé e assim que ele cai no ringue Jey acerta-lhe um superkick. Cesaro também se está a levantar e os Usos acertam-lhe um double superkick, e agora outro double superkick em Riddle que também tentava reagir. Surge agora Roman Reigns no stage, com o braço ao peito, mas ele sorri maleficamente e retira a proteção do braço, mostrando que o consegue mexer perfeitamente.

Tom Phillips - It was all a scheme.

Lawler - Roman is brilliant.

Roman caminha tranquilamente para o ringue. Os Usos garantem que ninguém se levanta, Roman entra no ringue, começa a subir o escadote, e debaixo de um enorme coro de assobios agarra na mala. Roman Reigns vence e é o novo Mr. Money in the Bank.

A crowd assobia como se não houvesse amanhã, mas os membros do Samoan Empire não querem saber disso, apenas celebram que o plano deu certo. Roman agarra depois num microfone.

Roman Reigns - Hey Adam, I’ll see you tomorrow.

até curti, mas estava suuuuuuuuper previsivel.

acho que, no geral, fomos todos bem cagões XDXDXD

tipo demos todos a "gente que não precisava", gente consagrada. Gente que não precisa do Money in th Bank para ter uma title shot. Alguns quase que bastam aparecer e dizer "I'm Zé Carlos give me a title shot". Nesse aspecto estivemos os 3 mal. Não demos a nennhum up and coming star.

Acho que jogámos todos pelo seguro.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

eu ia dizer "é a que menos precisa de ganhar", as pronto, dei à Charlotte por isso nao tenho moral.

mas em minha defesa, foi já usado, e agra fica tudo na link up division. Tu tens uma certa redundância daqui para a frente. Uma Ronda Rousey que é uma estrela tão grand eque não carece de push ou qualificatória para ter uma title shot, mas que ao mesmo tempo tem a mala que tb preclude as duas coisas.

Eu achei muito bem a Ronda ganhar, não é por ser já uma estrela que não pode ter a mala. Pelo contrário, se calha o reinado da Tessa não estar a correr bem, é sempre uma carta que o Ruas pode jogar e vira logo a situação.

é um TLC e ng me avisou?....

Então só por ser um ladder match não se podem usar outras armas? É daqueles combates que vale tudo.

wtf-was-that-meme.jpg

é a tal mary?

Tens que esperar para ver.

TLC, confirma-se

Não espera!!!

Caldeirada? f*da-se a Sasha bateu na Ember com uma caldeirada de peixe???

casa-marques.jpg

fds XD é o que dá escrever no telemóvel, isto corrige palavras e às vezes nem noto

ah fuck you, a sério, nem vou ler o resto do combate. desculpa mas não.

Primeiro é o Enzo.

Segundo que crl faz um homem a vir aqui ao combate das mulheres? é para imitares o qeu a WWE de pior fez nos ultimos 5 anos???  (Aqueleo MITB da Carmellla)

Népia. A caldeirada estava boa, mas apareceu-me um cagalhão no prato e não posso continuar a comer.

Ya, teve tudo a ver a participação do Enzo com a do Ellsworth. Nem acabou a levar na boca nem nada.

pronto, é spoiler isto. Se é jajão, significa que é a Toni que ganha. querem apostar?

Olha! Estava errado!

Mas txiiiiiiiiiiiiiii. Pobre Toni. Deste cabo dela. Um reinado curto, com uma mega vitoria na Mania...que acabou por ser contraditada logo à primeira oportunidade.... Yá....good stuff....

Claro que sim. A gaja que ganhou a toda a gente até agora, perde um combate com batota e dei cabo dela. Coitada que nunca mais se levanta. O Strong é que tá bem, onde é que já se viu uma derrota enterrar alguém? Podias ser um bocado mais coerente com o que defendes nos teus shows na altura de comentar os outros.

Onde é que perder um combate com batota dá cabo de alguém? Só porque ganhou na Mania (e ela até já era campeã antes disso) agora só pode perder daqui a uns meses? É seguro então assumir que a feud do Lashley e do AJ é filler, porque se dizes isso, é óbvio que não vais tirar o título ao Lashley na primeira oportunidade.

Bom bom era ter feito um combate a cheirar a filler por todo o lado.

Ah e é só WWE WOmen's Champion pá

Nope, não foi a Stephanie que disse que os títulos mudavam para serem títulos mundiais? Então claro que diz "World" no título.

/KOPF mode

Txiiiiiii é só sangue e o carailho! txiiiiiiii. Não pode ser

XDXDXD

Mais uma vez, eu não critico a utilização do sangue. Critico quando não é necessário, tipo num combate martelado em 5 minutos para definir um #1 contender.

tipo demos todos a "gente que não precisava", gente consagrada. Gente que não precisa do Money in th Bank para ter uma title shot. Alguns quase que bastam aparecer e dizer "I'm Zé Carlos give me a title shot". Nesse aspecto estivemos os 3 mal. Não demos a nennhum up and coming star.

Acho que jogámos todos pelo seguro.  

Se para a história que se quer contar fizer sentido que sejam estes a ganhar, qual é o stress? Eu ainda quero perceber é que raio de história quiseste contar com essa treta da Charlotte. Uma heel que falha o cash in no próprio dia... contra outra heel? Quem é que beneficiou disto? A mascarada?

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei nada do booking deste combate. Dirás tu que "tinha que ser assim porque elas são tag teams" certo, então não as bookavas para este combate, fácil. Deixaste pessoal de fora tipo a Jordynne Grace que veio com toda a pompa e circunstância para irem todas as tag teams que chegam ao combate e não sabem o que fazer? Além disto passas um atestado de incompetência gigante a elas todas (menos a Alexa e a Charlotte). Então a Billie Kay com hipoteses de ganhar prefere ir ajudar a Peyton Royce por alma de quem? O Money in the Bank é o combate onde as amizades ficam de lado, as tag team não importam porque tá em jogo o sucesso individual. Não é o sitio onde as amizades importam e vamos manter a nossa equipa junta e coesa porque isto não é um tag team match. A Deonna e a Candice então, coitadas, não passaram de figurantes no combate.
Mas pronto, ganhou a Charlotte, menos mau. É provavelmente a única coisa que nunca ganhou na WWE.

A Dana Brooke toda minorca a fazer uma Powerbomb na Rhea Ripley? Mais tabaco Shôr Ilidio.
Porque raio o árbitro tá a ponderar se deve acabar ou não o combate? É um Triple Threat, uma não tá em condições? Então adeus, sobram outras duas. Isto foi tirando do livro que diz que um Hell in a Cell pode acabar em No Contest apesar de não haver DQ's né?
E esse fim, pah ok, a Rhea é um bicho sim. Mas já olhaste bem para a Nia Jax? Alguma vez a Rhea aplicava o Prism Trap e a Nia não se safava? Nem digo a rastejar até às cordas porque, primeiro acho que a Nia não tem essa agilidade, e segundo porque é No DQ e não há Rope Break. Mas com a força de pernas dela? Uma perna da Nia Jax são os 2 braços juntos da Rhea Ripley, c'mon.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL oh que crl. Qual foi a tua ideia de meter a Charlotte a falhar o cash in? Tanta coisa errada nisto. Let's break it down à lá CM Punk.
Primeiro o Ladder Match foi a trapalhada que foi e só por ai já começou mal. Depois a Charlotte é heel, a Rhea também, só aqui tá um big no no. Depois a Rhea tava bem, não saiu magoada do combate nem nada do genero, além disso tinha a Raquel com ela, isto faz com que a Charlotte seja burra e vá lá, tamos a falar da Charlotte.
E se era para fazeres isto então o Ladder Match serviu para que? Até a Carmella conseguiu um cash in com sucesso e.. foi na Charlotte!! E ganhou!! A Carmella!! Mas a Charlotte, A CHARLOTTE!!!!1 falha o cash in? Nope. Minus 5 stars.

A Asuka fez o spot da Io!! Lindo crl!! Foi a Mary que bateu na Ruby!! Olha, afinal não é só no Smackdown que as gajas são burras. Então a Kairi pode ganhar o combate mas prefere acertar com o Insane Elbow e f*der-se toda? Boa miúda!
Olha, foi a Sasha a turnar na Ember? Tava convencido que ia ser ao contrário. Mas pensado bem tinha que ser assim, a Sasha não funciona tão bem como babyface como funciona como heel.
Este Enzo fala muito pouco à.. Enzo. Parece um gajo qualquer. E olha, outra burra, agora é a Asuka. Se calhar deviam-lhe ter dado as regras do combate em japonês. Claro que ninguém gosta do Enzo e toda a gente o quer ver a levar no focinho. Mas o Enzo que todos conhecemos levava um pontapé e ficava em coma porque fazia mal o sell.
Olha, foi a Bayley, nice. Não tava à espera por acaso. Agora será que perde o 21st e faz o cash in para o recuperar ou faz o cash in no outro títutlo para ser Double Champion?

LOOOOL o que é isto? O Smackdown continua a ser num universo paralelo juro. Como não há GM do Smackdown não há ninguém que possa validar a presença do Orton? Vamos ignorar que isto é um PPV e que o Vince, a Steph e o Triple H tão no backstage? Ok then.
E please, para de usar a cena do stupid. Isso foi uma cena que o Orton disse ao Kofi em modo shoot porque não gostava (irl) do Kofi e quis cortar-lhe o push. Não é a trademark do Orton nem devia ser usado 44784874 no mesmo combate. Tiras o valor às coisas assim.
O Orton diz ao Aldis "be my guest" e pronto, o Aldis não lhe bate? Não andaram em feud? Não são adversários neste combate? Tipo, wtf bro? Shit don't make sense.. at all!
Olha, ganhou a pior opção possivel. Randy Borton, BOOO, que lixo. Precisa bue de ganhar o Money in the Bank outra vez para ser campeão outra vez, o Fucking Randy Orton? Really??

EST MOTHERFUCKER!!! FIESTA DURO!!!!1 Não tava nada à espera disto crl! Amo-te Bianca!! Making NXT pround gurl!! ❤️
Muito bom o combate, curti memo, tive sempre naquela "fdx, quem vai ganhar isto crl?". E a Bianca a usar arame farpado na trança? Ok, é oficial, o NXT torna o pessoal maluco dos cornos, i'm fine with that xD

Curti do main event, acho que foi bem feito. Só acho que teve um problema, era previsível que o Roman fosse aparecer durante o combate e que no final era ele que ia ganhar. Aquele segmento no inicio do show deu logo a entender isso. Então naquela parte em que o Bryan tá a despachar toda a gente já tava memo à espera dum Spear outta nowhere ou um Superkick dos Usos ou, como aconteceu, a theme do Roman e lá vinha ele ganhar. O combate foi bom, muito bom, em storytelling, em spots e no papel que cada um desempenhou. Mas esta cena do Roman f*deu-me logo o cerebro porque já tava à espera que o final fosse assim.
Ah, e o Punk tinha razão, it's not a prediction, it's a spoiler.

Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Shawn Michaels wtf? Não quero que ele saia da reforma, mas se saísse para um combate com o Nakamura... 

Não é essa a ideia. É só porque o Shawn é o amigo do Triple H e já na Wrestlemania o ajudou também.

Citação de IlidioMA, há 12 minutos:

Acho que jogámos todos pelo seguro

Em relação a vocês eu não sei, mas eu não joguei pelo seguro. Fiz o que era melhor tanto para as stroylines que tenho como para quem entrou nos combates.

O Seth não precisa? Talvez não, mas algum dos outros precisava? O Seth deve ser o que tá mais na m*rda, ganhou a Rumble e nem à Wrestlemania foi.

A Ronda não precisa? Não, mas é a Ronda e tenho algo muito especifico para ela que precisa da vitória aqui.

Não há nada que diga que temos que dar o MitB às up and coming stars, tudo depende do que fazemos depois com a vitória. Aqui quem teve pior foste tu que deste a quem menos precisava e ela depois desperdiçou no mesmo dia tornando a vitória e o combate completamente pointless. Em relação ao Raw e ao NXT espera para ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 9 minutos:

Não gostei nada do booking deste combate. Dirás tu que "tinha que ser assim porque elas são tag teams" certo, então não as bookavas para este combate, fácil. Deixaste pessoal de fora tipo a Jordynne Grace que veio com toda a pompa e circunstância para irem todas as tag teams que chegam ao combate e não sabem o que fazer? Além disto passas um atestado de incompetência gigante a elas todas (menos a Alexa e a Charlotte). Então a Billie Kay com hipoteses de ganhar prefere ir ajudar a Peyton Royce por alma de quem? O Money in the Bank é o combate onde as amizades ficam de lado, as tag team não importam porque tá em jogo o sucesso individual. Não é o sitio onde as amizades importam e vamos manter a nossa equipa junta e coesa porque isto não é um tag team match. A Deonna e a Candice então, coitadas, não passaram de figurantes no combate.
Mas pronto, ganhou a Charlotte, menos mau. É provavelmente a única coisa que nunca ganhou na WWE.

A Dana Brooke toda minorca a fazer uma Powerbomb na Rhea Ripley? Mais tabaco Shôr Ilidio.
Porque raio o árbitro tá a ponderar se deve acabar ou não o combate? É um Triple Threat, uma não tá em condições? Então adeus, sobram outras duas. Isto foi tirando do livro que diz que um Hell in a Cell pode acabar em No Contest apesar de não haver DQ's né?
E esse fim, pah ok, a Rhea é um bicho sim. Mas já olhaste bem para a Nia Jax? Alguma vez a Rhea aplicava o Prism Trap e a Nia não se safava? Nem digo a rastejar até às cordas porque, primeiro acho que a Nia não tem essa agilidade, e segundo porque é No DQ e não há Rope Break. Mas com a força de pernas dela? Uma perna da Nia Jax são os 2 braços juntos da Rhea Ripley, c'mon.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL oh que crl. Qual foi a tua ideia de meter a Charlotte a falhar o cash in? Tanta coisa errada nisto. Let's break it down à lá CM Punk.
Primeiro o Ladder Match foi a trapalhada que foi e só por ai já começou mal. Depois a Charlotte é heel, a Rhea também, só aqui tá um big no no. Depois a Rhea tava bem, não saiu magoada do combate nem nada do genero, além disso tinha a Raquel com ela, isto faz com que a Charlotte seja burra e vá lá, tamos a falar da Charlotte.
E se era para fazeres isto então o Ladder Match serviu para que? Até a Carmella conseguiu um cash in com sucesso e.. foi na Charlotte!! E ganhou!! A Carmella!! Mas a Charlotte, A CHARLOTTE!!!!1 falha o cash in? Nope. Minus 5 stars.

My thoughts exactly.

A Asuka fez o spot da Io!! Lindo crl!! Foi a Mary que bateu na Ruby!! Olha, afinal não é só no Smackdown que as gajas são burras. Então a Kairi pode ganhar o combate mas prefere acertar com o Insane Elbow e f*der-se toda? Boa miúda!

O que não falta na história é malta que está lá em cima e prefere atirar-se cá para baixo para se escaf*der todo XD Só o Jeff Hardy deve ter meia dúzia desses momentos. Quando estava a escrever por acaso hesitei, mas quis fazer este spot em que a Kairi fazia o Insane Elbow do topo do escadorte.

Olha, foi a Sasha a turnar na Ember? Tava convencido que ia ser ao contrário. Mas pensado bem tinha que ser assim, a Sasha não funciona tão bem como babyface como funciona como heel.

Ya, aqui tinha sempre que ser a Sasha a heel e a Ember a face.

Este Enzo fala muito pouco à.. Enzo. Parece um gajo qualquer.

Tens que o imaginar com aquele sotaque e maneira de falar dele.

E olha, outra burra, agora é a Asuka. Se calhar deviam-lhe ter dado as regras do combate em japonês. Claro que ninguém gosta do Enzo e toda a gente o quer ver a levar no focinho. Mas o Enzo que todos conhecemos levava um pontapé e ficava em coma porque fazia mal o sell.

O Enzo tinha atirado a parceira dela do escadote abaixo, normal que a reação dela não se fique só por lhe dar um pontapé.

Olha, foi a Bayley, nice. Não tava à espera por acaso. Agora será que perde o 21st e faz o cash in para o recuperar ou faz o cash in no outro títutlo para ser Double Champion?

Esperas pelo próximo episódio XD

EST MOTHERFUCKER!!! FIESTA DURO!!!!1 Não tava nada à espera disto crl! Amo-te Bianca!! Making NXT pround gurl!! ❤️
Muito bom o combate, curti memo, tive sempre naquela "fdx, quem vai ganhar isto crl?". E a Bianca a usar arame farpado na trança? Ok, é oficial, o NXT torna o pessoal maluco dos cornos, i'm fine with that xD

Dá lá a tua opinião para resolver o diferendo XD a Toni sai prejudicada com esta derrota?

Curti do main event, acho que foi bem feito. Só acho que teve um problema, era previsível que o Roman fosse aparecer durante o combate e que no final era ele que ia ganhar. Aquele segmento no inicio do show deu logo a entender isso. Então naquela parte em que o Bryan tá a despachar toda a gente já tava memo à espera dum Spear outta nowhere ou um Superkick dos Usos ou, como aconteceu, a theme do Roman e lá vinha ele ganhar. O combate foi bom, muito bom, em storytelling, em spots e no papel que cada um desempenhou. Mas esta cena do Roman f*deu-me logo o cerebro porque já tava à espera que o final fosse assim.
Ah, e o Punk tinha razão, it's not a prediction, it's a spoiler.

Olha, eu acreditei que houvesse pelo menos uma parte de vocês que pensasse "pronto o gajo enganou-se e bookou 7 gajos para o combate, optou por retirar o que já tem andado a feudar com o campeão" mas pelos vistos não XD

Ainda assim, a nível de storyline teve que ser assim, e vão perceber o motivo pelo que se vai seguir no Raw.

Não é essa a ideia. É só porque o Shawn é o amigo do Triple H e já na Wrestlemania o ajudou também.

Sim eu pensei logo que fosse só por isso, mas ainda assim, se tiver um combate contra o Nakamura, não digo que não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 26 minutos:

Eu achei muito bem a Ronda ganhar, não é por ser já uma estrela que não pode ter a mala. Pelo contrário, se calha o reinado da Tessa não estar a correr bem, é sempre uma carta que o Ruas pode jogar e vira logo a situação.

sim...e é MESMO preciso a Ronda ter a mala para o Ruas conseguir isso? Percebes a ideia?

Tipo, há umas quantas estrelas que bastam aparecerem para terem um title shot. na mulheres, Charlotte, Becky, Ronda, de certeza. ou seja, não precisam mala.

Por isso é que tirei a mala à Charlotte já hoje. Ela não precisa. Quando quiser ser campeã, basta declarar, "Xica da Silva, quero esse titulo aí".

Citação de KO PrizeFighter, há 2 horas:

Do combate não, as IIconics e as VIP foram umas mansas e desrespeitaram por completo o conceito do combate e quem pagou bilhete para as ver lutar. Tu não gostas quando membros de tag team lutam por algo individual, pois bem eu acho bem pior quando demonstram uma falta de ambição tão grande que nem querem ganhar nada. A partir de hoje, enquanto me lembrar disto não vou conseguir apoiar nenhuma destas equipas.

já tu falhaste completamente o ponto do combate. o ponto era: o que importa mais? a amizade (a equipa, vá) ou a glória. As Bat & Sceptre, PORQUE SÃO HEELS não tiveram dúvidas ennhumas. Ou outras, PORQUE SÃO FACES tiveram-nas sempre. E a Charlotte e a Alexa jogaram com essa dúvidas, e ganharam.

Mas as IIconics e as VIP ganharam, porque sairam desta prova de fogo, ilesas como tag team. Mais fortes que nunca. Ganhou toda a gente.

Foi essa a historia que se contou.

Porque é que hoje não usaram a mesma estratégia? 

Porque não foi preciso. A Rhea nunca esteve verdadeiramente em perigo.

na Mania, como o Objectivo é colocar um pessoa dentro de um barril e selar a tampa, iria "sempre" ser preciso ajuda de outrem, por isso a estratégia foi entrar com o handicapp desde o inicio

E foi para causar um sentimentod e injustiça em torno da Nikki. E dar heat à Rhea e à Raquel por serem duas cobardolas.

Torna o combate de há uns minutos pointless.

Sim, poq já conseguiu o que queria. reforçou as IIconics e as VIP cmo equipas solidificadas, que não torcram a coesão de equipa pela gloria individual. 

A Charlotte, como digo, se quiser ir para a singles division outra vez, não precisará da mala para conseguir uma title shot, né.

E não quero que os dois Money in thr Bank holders tenham um prercuso igual este ano. Uma ja a perdeu O outro é capaz de so fazer o cash in na Mania. Para ser diferente. Para nao ter o mesmo angle repetido ao longo do ano, muito tempo.

Aliás, tu tb estás a bookar ja´o cash in do Roman, imagino que para isso mesmo tb. Para não teres a mesma story  - a constante possibilidede de Fulano de Tal fazer o cash in - a deserolar-se em duplicado um ano inteiro.

Houve stress entre o Orton e o Ziggler que eu não me lembre?

Não.O Orton é que fez de Orton. A via que o Anlge lhe abriu foi a de ir ao Battle Royal. O Orton disse que não faz castings. Não disse é que não ia tentar ir ao MITB...

E oh Ziggler, basta um RKO para te deixar out?

epá, ele nao estava preparado. estava de corpo mole, caiu mal. Segundo sei, ficou memso lesionado. Estou em contacto com o hospital para saber mais....

XDXDXD

mas se saísse para um combate com o Nakamura... 

please dont!

Citação de KO PrizeFighter, há 41 minutos:

Nem acabou a levar na boca nem nada.

não sei. não li. Juro, parei aí. peço te desculpa, mas não consegui fazê-lo. Estou sem saber quem ganhou o teu Mitb feminino, juro por Deus.

Citação de KO PrizeFighter, há 42 minutos:

A gaja que ganhou a toda a gente até agora, perde um combate com batota e dei cabo dela.

eu nao disse que deste cabe dela para sempre.

deste cabe deste reinado. Começou com estrondo, sobre a Ronda, Mania com uma vitoria sobre duas top girls, e depois perde logo....Tipo, bué underwheling. Mas mesmo bué.

O resto nem comento.Se comparas o estatuto e pontencial e at+e qualidade relativa na respectiva divisão, do Sotrng à Toni....

Citação de KO PrizeFighter, há 45 minutos:

Critico quando não é necessário, tipo num combate martelado em 5 minutos para definir um #1 contender.

mentira. Criticaste sempre que o fiz.

a não ser que esse "ser necessário" seja definido por "quando eu faço, é necessario; quando o Ilidio faz, nunca é necessario". Se for essa a definição, então pronto, tens razao.

Citação de Ruas, há 46 minutos:

ela é anã mas é forte. E com a colaboração da powerbombada, né...tudo se faz...

Citação de Ruas, há 48 minutos:

Let's break it down à lá CM Punk.

ya...mas tu nao és o CM Punk. isso tá te a subir À cabeça... mas deixa cá ver

Citação de Ruas, há 49 minutos:

isto faz com que a Charlotte seja burra e vá lá, tamos a falar da Charlotte.

E por isso é que ela levou um bastão e um barra d eferro e antes do cash in bateu forte e feio.

E por ser a Charlotte, estás a dizer que ela algum dia ira ter medo de um situação? A Rhea tem parceira? Ela tb. What gives? elea duvida das suas capacidades? A Charlotte Flair, não tem confiança nas suas capadideade??? se fosse qualquer outra, epá ok, mas  Flair? Iria dizer "é melhor não".

Citação de Ruas, há 51 minutos:

Até a Carmella conseguiu um cash in com sucesso e.. foi na Charlotte!! E ganhou!! A Carmella!! Mas a Charlotte, A CHARLOTTE!!!!1 falha o cash in?

e? faz lhe um mal terrivel? A Charlotte que ganhou tudo o qeu há para gnahar, fica na m*rda por isto???? Não. Ela ganhou pq era a unic a quem eu podia fazer isto - e queria fazer isto - sem a prejudicar. 

Daqui a 6 meses, quadno ela for 16 time champ, algume se lembra? Alguem dirá "sim, mas flahou o Cash in". Who cares. It's charlotte flair. 

Voces estão a falar como se a Rhea não tenham aqui duas vitórias, contra trÊs rivais diferentes, na mesma noite. E comos e isso nao fosse um big deal, in any ocasion. Serviu para quê? para a Charlotte emprestar star power à Rhea. Pass the torch. Rhea is THE bitch now.

Citação de Ruas, há 54 minutos:

Vamos ignorar que isto é um PPV e que o Vince, a Steph e o Triple H tão no backstage?

vamos.

esse é o ponto de TODO este projecto.

eles NÃO estão no backstage. E por isso é que temos GM's.

um ano depois e isso ainda não entrou?

Quer dizer....nao me admira. Tu andaste o ano inteiro a usar o HHH como se nada fosse.

Citação de Ruas, há 56 minutos:

E please, para de usar a cena do stupid. Isso foi uma cena que o Orton disse ao Kofi em modo shoot porque não gostava (irl) do Kofi e quis cortar-lhe o push. Não é a trademark do Orton nem devia ser usado 44784874 no mesmo combate. Tiras o valor às coisas assim.

obrigaod pela explicação, Professor Ruas. Sem ti, nao saberia isso.

Agora, abre  a mente um pouco. Aqui, no meu booking PASSOU a ser uma trade mark dele. E you better get used to it.

Citação de Ruas, há 57 minutos:

O Orton diz ao Aldis "be my guest" e pronto, o Aldis não lhe bate? Não andaram em feud? Não são adversários neste combate? Tipo, wtf bro? Shit don't make sense.. at all!

O orton teve um estratégia, bastante clara. Manter se fora do ringue. fora da confusão. 

o Aldis limpou o ringue inteiro.

O Aldis quer ganahr e por isso precisa de uma escada. Foi buscar.

Como o Orton não o impediu de levar um escada, o Aldis não foi desperdiçar tempo. Se ja tem a escada, toca de ir para o ringue (ok, aqui pode ser passivle de critica, ams o Aldis é face, nao tem perfidia a correr à flro da pele)

O Orton não impediu pq queria era ataca loq aundo ele ja estivesse de costas para ele, no topo da escada. Nao ganhava nada em enfrenta lo ali de frente. 20 anos disto né.

Foi inteiramente coerente com a historia que se contou no ringue.

Precisa bue de ganhar o Money in the Bank outra vez para ser campeão

Ganda Moral...

Making NXT pround gurl!! ❤️

tipo...a Toni tb passou pelo NXT? Aint got no love for her?

Não há nada que diga que temos que dar o MitB às up and coming stars, tudo depende do que fazemos depois com a vitóri

nao há. Mas é notório que o tema geral do MITB é dar o wolrd title a alguem - um heel, normalmente - que não está over o sufucuente, que ainda nao está condagrado.

Edge, Miz, Ziggler,  Swagger, etc.

Pode ganhar outro? Pode? Pode ganhar uma grnade estrela? Pode. Mas pusemos pelo menos 5 grandes estrelas a ganhar. Acho que colectivamente fizemos todos um pouco isso. E acho que isso foi um falhanço colectivo dos três. Nenhum dos que ganhou vai chegar pela primeira vez ao World Title, e nenhum verdadeiramente precisa do que a mala entails para chegar a um title match.

Ahco que isto é indiputavel.

O que vai acontecer depois, nem sequer estou a falar disso. estou a falar no campo dos principios. nao no campo da aplicação pratica.

Pq na aplicação mais pratica, se calhar o gajo que ganhou quem "mais precisa de um mala para ter uma world title shot" até é o Orton. que eja está mais velho, mais afastado da world title scene. O Roman e a Ronda foram Wolrd Champs há um mesito; a Charlotte há poucos meses; o Seth vá, tb já está afastado há mais de um ano. Tb pode "precisar", mas tem metade "da idade" do Orton, e tem sido muito relevante nos ultimos 4 anos, e o Orton, nem por isso.

Mas again, a aplicaçao pratica de cada Mr Money in the bak, é irrelevante para o point que estou a lançar na discução. Que sejam todos um sucesso, ou que perdendo, ponham over um campeão com menos nome que assim resiste ao cahs in

Aliás, a Ronda de falahasse o cahs in na Tessa, era o aior favor que podia fazer a alguem no mundo do wrestling. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 58 minutos:

Dá lá a tua opinião para resolver o diferendo XD a Toni sai prejudicada com esta derrota?

Obviamente que não.

Aqui interessa perceber contra quem perdeu, e mais importante, como perdeu.

Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

E por isso é que ela levou um bastão e um barra d eferro e antes do cash in bateu forte e feio.

E por ser a Charlotte, estás a dizer que ela algum dia ira ter medo de um situação? A Rhea tem parceira? Ela tb. What gives? elea duvida das suas capacidades? A Charlotte Flair, não tem confiança nas suas capadideade??? se fosse qualquer outra, epá ok, mas  Flair? Iria dizer "é melhor não".

A Rhea tem parceira? A Charlotte também. Certo, agora vamos lá ver, a Raquel faz 2 ou 3 Alexas, só naquela.

E qual duvidar das capacidades? A Charlotte é heel, aliás, a Charlotte é Flair! E não sabe usar o MitB como deve ser usado? Que é quando a campeã está mais vulnerável? Nem percebo onde é que tás a querer chegar sinceramente.

Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

e? faz lhe um mal terrivel? A Charlotte que ganhou tudo o qeu há para gnahar, fica na m*rda por isto???? Não. Ela ganhou pq era a unic a quem eu podia fazer isto - e queria fazer isto - sem a prejudicar. 

Daqui a 6 meses, quadno ela for 16 time champ, algume se lembra? Alguem dirá "sim, mas flahou o Cash in". Who cares. It's charlotte flair. 

Voces estão a falar como se a Rhea não tenham aqui duas vitórias, contra trÊs rivais diferentes, na mesma noite. E comos e isso nao fosse um big deal, in any ocasion. Serviu para quê? para a Charlotte emprestar star power à Rhea. Pass the torch. Rhea is THE bitch now.

Não lhe fez mal nem lhe fez bem, simplesmente não lhe fez nada. Ora isto torna o combate, e a vitória dela, pointless.

E falar como se isto tivesse feito algo de bom para a Rhea é sei lá.. estupido. A Rhea não ganhou nada, isto não foi um combate normal, a Rhea não provou que era melhor que a Charlotte, até precisou da ajuda da luchadora e tudo.

Isto fez mal às duas, uma porque passa por burra quando devia ser a queen, a outra porque precisa de ajuda de outras 2 gajas para reter o título quando devia ser uma campeã dominante.

Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

vamos.

esse é o ponto de TODO este projecto.

eles NÃO estão no backstage. E por isso é que temos GM's.

um ano depois e isso ainda não entrou?

Quer dizer....nao me admira. Tu andaste o ano inteiro a usar o HHH como se nada fosse.

Vamos? Vais tu que eu nunca ignorei nada disso.

Isto é um fantasy booking baseado em coisas reais. Ora na realidade o Vince e o Triple H (a Steph) nem tanto, estão sempre na Gorilla position.

Podes adotar a narrativa que tu quiseres mas isto é fatual.

Andei a usar o Triple H porque o Triple H faz parte do NXT e eu uso-o as vezes que quiser, olha agora. Tu fazes Smackdowns em que o Kurt tem mais tv time que o roster todo e ainda vens com essa conversa? Telhados de vidros não?

Citação de IlidioMA, há 13 minutos:

Agora, abre  a mente um pouco. Aqui, no meu booking PASSOU a ser uma trade mark dele. E you better get used to it.

Ok, mas eu não gosto, posso?

Tu lidas muita bem com as criticas, não haja duvidas. Já foste melhor, mas neste 2º ano ninguém te pode dizer nada. Qualquer dia deixo mesmo de comentar o Smackdown. 

A tua maneira de ver é que tá certa, e pshiu pouco barulho porque não aceitas nada do que os outros digam.

Citação de IlidioMA, há 15 minutos:

Pelo meu NXT? Não passou. Neste booking o KO foi busca-la ao NXT UK.

Citação de IlidioMA, há 16 minutos:

Edge, Miz, Ziggler,  Swagger, etc

E só foste buscar esses porque? Porque será? Não dá jeito meteres ai um Orton ou um Cena né?

O MitB é feito para os heels basicamente, se são estrelas estabelecidas ou não pouco interessa. Tu deste o MitB a gaja com mais títulos de sempre e ao 3º gajo com mais reinados de campeão na história.

O KO deu a uma gaja que nunca foi uma top star, sim a Bayley, nunca foi top star, nunca teve ao nível duma Sasha, duma Charlotte ou duma Ronda. E deu a um gajo que coitadinho, neste fantasy booking só tivemos o Roman Squeaky Clean e o pseudo chefe que se enterrou mais depressa do que subiu ao topo. Por isso posso argumentar que precisam tanto como os outros envolvidos.

Eu dei à Ronda, era a melhor do combate? Depende da perspetiva, gosto mais da Io in ring do que dela por exemplo. Mas aqui tenho um plano especifico que tem mais a ver com a Ronda do que com o Mitb. Digamos que o MitB é um meio para atingir um fim. E no caso do Rollins é a mesma coisa. E o Rollins sim, precisava disto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 18 minutos:

Que é quando a campeã está mais vulnerável?

isso mesmo. E a Charlotte como é a Queen, com aquele curriculo td, não fica á espera dessa vulnerabilidade, ela CRIA essa vulnerabilidade, á base de bastão e ceptro. Esse é o ponto.

Citação de Ruas, há 20 minutos:

a outra porque precisa de ajuda de outras 2 gajas para reter o título quando devia ser uma campeã dominante.

mas nao deixa de, para os history books, que é o que conta no longo prazo, contar com duas title dfenses bem sucedidas na mesma noite, contra 3 mulehres diferentes. Isto em si tem valor intrinseco que nao podes negar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 21 minutos:

Tu fazes Smackdowns em que o Kurt tem mais tv time que o roster todo e ainda vens com essa conversa?

o ponto passou te ao lado.

O Kurt nao é um Mcmahon. O Kurt substitui um McMahon. a presença do Kurt preclude a necessaide de presença de um Mcmhaon.

Esse era o objecto do projecto. Tu é que andaste sempre a ter um GM (qeu devia precludir a presença de um Mcmahon) e o HHH, ng percebeu bem pq. "Para não ser sempre o Regal a aparcer e nao o sobre-expor". Certo, mas a ideia era mesmo os McMahons terem delegado isto.

Ou, quando recuperassem o controlo, fosse uma coisa que se visse.

Ora no SmackDown esse ponto ainda nao chegou. Começou apenas nesta sexta.oficialmente o SmackDown nao tem quem mande, neste momento. Sexta feira logo se vê.

Citação de Ruas, há 25 minutos:

Ok, mas eu não gosto, posso?

Podes, claro. Mas tu estavas a presumir que eu nao sabia isso.

Alias, como podia nao saber, se tu estás sempre a dizer isso. Foi uma coisa do momento. Sim, certo, mas eu acho que resume bem a perosnoalidade do orton e quero usar. E usar uma coisa que aconteceu por shoot ainda melhor é, pq é uma coisa que sabemos que vem do âmago do personagem. é memso assim. Orton a dizer "Stupid", vai ser uma realidade no meu booking, só estou a dzier que não vale a pena repetir a mesma lenga lenga sempre que aparecer né.

Citação de Ruas, há 28 minutos:

A tua maneira de ver é que tá certa, e pshiu pouco barulho porque não aceitas nada do que os outros digam.

isto é valido para os comentários de qualquer de nós, nao Ruas? Tu quando escreves um coment tb escreves pq ahcas que a tua maneira de ver é qeu está certa. Ou não? Ou é só os outros?

Citação de Ruas, há 29 minutos:

Pelo meu NXT? Não passou. Neste booking o KO foi busca-la ao NXT UK.

ahh pois foi. esquece

Citação de Ruas, há 30 minutos:

Eu dei à Ronda, era a melhor do combate?

nao é essa a questao. é de longe a maior estrela feminia que tens. se é a melhor in ring, isso é acesorio - nao te esqueças que eu sou o gajo que defende com unhas e dentes que o Hulk Hogan é o GOAT.

Citação de Ruas, há 31 minutos:

Mas aqui tenho um plano especifico que tem mais a ver com a Ronda do que com o Mitb. Digamos que o MitB é um meio para atingir um fim. E no caso do Rollins é a mesma coisa. E o Rollins sim, precisava disto.

ouve, mas isso, como disse e repeti, é pra lá do escopo do que o que eu estava a falar.

Todos temos as nossas razoies, muito validas com certeza, com planos delinieados, para darmos as vitorias a quem demos, e quando os planos aparecerem vai tudo fazer sentido - uma ja apareceu e a malta nao gostou,mas foi o meu plano desde inicio, Charlotte ganha para perder de imediato e dar rub on à Rhea.

O meu ponto era outro: era no fim e ao cabo, ao sairmos da arena, parece que ng que ganhou os MITB era um up and coming star que pode usar o MITB para chegar, por fim, ao estrelato. E a mala MITB é um pouco isso: uma maneira de garantir um shortcut garantido straight to the top, a alguem que ainda nao esteja consagrado.

Claro qeu nao tem de ser uma regra inviolavel. nem digo isso. Mas em 6, 5 eram claramente a top star do combate, o mais consagrado, o gajo/gaja que no show semanal seguinte se quisesse aparecer e feudar com o campeao respectivo e ter uma title shot a vreve prazo, iria ter de forma bastante natural, sem que neenhum de nos os tres, nem os hipotecticos espectadores, ficassem "hã?? o Zé antónio a feudar com o Xico Courato pelo WWE Title? hã?"

Esse é o ponto.

Pq é o unico balanço que até agora dá para fazer dos mitbs

eu como fui um pouco mais out there e fiz ja um cash in, vcs podem ja falar de outra coisa, de uma coisa mais à frente, que é os cash ins epscificos, e se a coisa valeu a pena ou não; quanto Às vossas opções ainda ng pode dizer isso, pq acabaram de ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

sim...e é MESMO preciso a Ronda ter a mala para o Ruas conseguir isso? Percebes a ideia?

Tipo, há umas quantas estrelas que bastam aparecerem para terem um title shot. na mulheres, Charlotte, Becky, Ronda, de certeza. ou seja, não precisam mala.

Mas se a Ronda vai ser a maior ameaça, para quê dar a mala a outra?

Por isso é que tirei a mala à Charlotte já hoje. Ela não precisa. Quando quiser ser campeã, basta declarar, "Xica da Silva, quero esse titulo aí".

Então para que é que deste a mala à Charlotte em vez de dar a uma que não tenha esse estatuto?

já tu falhaste completamente o ponto do combate. o ponto era: o que importa mais? a amizade (a equipa, vá) ou a glória. As Bat & Sceptre, PORQUE SÃO HEELS não tiveram dúvidas ennhumas. Ou outras, PORQUE SÃO FACES tiveram-nas sempre. E a Charlotte e a Alexa jogaram com essa dúvidas, e ganharam.

Mas as IIconics e as VIP ganharam, porque sairam desta prova de fogo, ilesas como tag team. Mais fortes que nunca. Ganhou toda a gente.

Foi essa a historia que se contou.

bla bla, não era por darem uns murros que deixavam de ser amigas ou parceiras. Mostraram que não têm ambição, perderam o meu apoio.

Porque não foi preciso. A Rhea nunca esteve verdadeiramente em perigo.

na Mania, como o Objectivo é colocar um pessoa dentro de um barril e selar a tampa, iria "sempre" ser preciso ajuda de outrem, por isso a estratégia foi entrar com o handicapp desde o inicio

E foi para causar um sentimentod e injustiça em torno da Nikki. E dar heat à Rhea e à Raquel por serem duas cobardolas.

Eu não falei do combate da Mania, falei do triple threat que houve antes quando a Rhea recuperou o título.

Sim, poq já conseguiu o que queria. reforçou as IIconics e as VIP cmo equipas solidificadas, que não torcram a coesão de equipa pela gloria individual. 

A Charlotte, como digo, se quiser ir para a singles division outra vez, não precisará da mala para conseguir uma title shot, né.

E não quero que os dois Money in thr Bank holders tenham um prercuso igual este ano. Uma ja a perdeu O outro é capaz de so fazer o cash in na Mania. Para ser diferente. Para nao ter o mesmo angle repetido ao longo do ano, muito tempo.

Aliás, tu tb estás a bookar ja´o cash in do Roman, imagino que para isso mesmo tb. Para não teres a mesma story  - a constante possibilidede de Fulano de Tal fazer o cash in - a deserolar-se em duplicado um ano inteiro.

há várias formas de fazer as duas histórias diferentes sem ser a atirar para o lixo uma das malas 5 minutos depois de ser ganha. Se a Charlotte não precisava da mala, não tinha que a ganhar, simples. E acredita que ninguém ganhou nada nesse combate.

não sei. não li. Juro, parei aí. peço te desculpa, mas não consegui fazê-lo. Estou sem saber quem ganhou o teu Mitb feminino, juro por Deus.

opah olha a mim também apeteceu parar de ler quando vi a m*rda que fizeste com a Charlotte, não foi por isso que deixei de ler o que tiveste trabalho a escrever né. Tu que adoras tanto o heat puro, que dizes que já ninguém o consegue ter, afinal não suportas que haja alguém assim.

eu nao disse que deste cabe dela para sempre.

deste cabe deste reinado. Começou com estrondo, sobre a Ronda, Mania com uma vitoria sobre duas top girls, e depois perde logo....Tipo, bué underwheling. Mas mesmo bué.

Se calhar mesmo por ter tido tanto estrondo é que agora precisa de algo diferente. Ela escalou até ao topo da montanha, ia agora continuar a escalar montanhas mais pequenas só para encher. Ademais, perdeu com batota, abre sempre a possibilidade de um rematch

mentira. Criticaste sempre que o fiz.

a não ser que esse "ser necessário" seja definido por "quando eu faço, é necessario; quando o Ilidio faz, nunca é necessario". Se for essa a definição, então pronto, tens razao.

Lembro-me de 3 ocasiões. Alexa vs Nikki no primeiro combate, lembro-me que não critiquei na altura em que aconteceu, critiquei no final da feud porque acabaram por ter 3 combates e o primeiro é que foi o mais violento e foi logo nesse que houve sangue.

Murphy vs Gargano - c'mon, sangue num pré-show? É óbvio que isso era demasiado e desnecessário

Lashley no combate em que fica definido que vai lutar contra o Roman, critiquei porque usaste isso logo no início do combate e justificaste que era para deixar a crowd do lado dele. Sangue num combate sem qualquer tipo de história, sem seguimento... tanto que já nem me lembro quem é que o deixou a sangrar, porque acabou por ser pointless e cheapa algo que deve ser importante.

Citação de IlidioMA, há 52 minutos:

isso mesmo. E a Charlotte como é a Queen, com aquele curriculo td, não fica á espera dessa vulnerabilidade, ela CRIA essa vulnerabilidade, á base de bastão e ceptro. Esse é o ponto.

Serviu-lhe de muito criar essa vulnerabilidade.

Citação de IlidioMA, há 44 minutos:

O meu ponto era outro: era no fim e ao cabo, ao sairmos da arena, parece que ng que ganhou os MITB era um up and coming star que pode usar o MITB para chegar, por fim, ao estrelato. E a mala MITB é um pouco isso: uma maneira de garantir um shortcut garantido straight to the top, a alguem que ainda nao esteja consagrado.

Claro qeu nao tem de ser uma regra inviolavel. nem digo isso. Mas em 6, 5 eram claramente a top star do combate, o mais consagrado, o gajo/gaja que no show semanal seguinte se quisesse aparecer e feudar com o campeao respectivo e ter uma title shot a vreve prazo, iria ter de forma bastante natural, sem que neenhum de nos os tres, nem os hipotecticos espectadores, ficassem "hã?? o Zé antónio a feudar com o Xico Courato pelo WWE Title? hã?"

Esse é o ponto.

Com exceção do Corbin e do Riddle, qualquer um dos outros também tem legitimidade para chegar ao pé do Cole e desafiá-lo. Bryan, Drew, Cesaro, Strowman... neste combate era tudo top stars. Tu é que tinhas o combate cheio de midcarders e gajos para o futuro, e acabaste a encaixar aí o Orton e a dar-lhe a mala a ele. Esta era para o Morrison, tinha que ser.

@Ruas

Como disse gostei bastante da vitória da Ronda. Mais do que comentar o que foram os spots dos combates etc (gosto sempre dos teus, acho que a nível de escrever combates és o melhor dos três) gosto mais de imaginar o futuro. Aqui a maior dúvida que tenho é durante quanto tempo ela vai ter a mala antes de fazer o cash in. Se tivesse que apostar diria que ainda vai durar uns dois ou três meses, e invariavelmente fará o cash in na Tessa. Isto vai estar certamente envolvido na história pelo controlo do NXT, que acredito que o HHH leve a melhor, por isso já só vejo a Ronda a perder lá para a Mania. Se tivesse que apostar em quem a vence, iria para a Io. A Tessa já teve o seu momento de consagração e acho que Ronda vs Io seria muito interessante, porque a Ronda nunca enfrentou ninguém com o estilo de luta dela.

Penso que o plano do HHH é fazer a mesma coisa com o Rollins e com a Ronda, mas algo me diz que com o Rollins o plano vai sair furado. Ele parece-me que vai virar babyface down the road. Mas aqui é mais complicado de prever porque no roster masculino tens bem mais star power e isso abre muitas mais possibilidades- Não faço a mínima ideia sequer de quem será o campeão na altura que o Rollins fizer o cash in.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria esse o ponto se tivesse resultado. Ora não resultou, logo faz dela burra.

É que era a Rhea Ripley, que fisicamente é um bicho, que tinha outro bicho ao lado dela, a Raquel. É estupido e uma heel inteligente, a filha do dirtiest player in the game, a mulher com mais títulos, tem uma atitude estupida? Does not compute.

mas nao deixa de, para os history books, que é o que conta no longo prazo, contar com duas title dfenses bem sucedidas na mesma noite, contra 3 mulehres diferentes. Isto em si tem valor intrinseco que nao podes negar.

Quais history books meu? Quando chegar ao SummerSlam já nem me lembro disto, isto é um fantasy booking.

E mesmo pegando nos history books. Quem vai para esses history books com grandes vitórias são os Benoits e os Bryans que ganham (justamente e com mérito) a mais que uma pessoa na mesma noite. Não é o bicho da Rhea Ripley porque vence uma jobber, uma gorda e uma das melhores de sempre com ajuda.

O Kurt nao é um Mcmahon. O Kurt substitui um McMahon. a presença do Kurt preclude a necessaide de presença de um Mcmhaon.

Como assim o Kurt substitui o McMahon? Um GM é um GM, o patrão continua a existir.

Tira a necessidade dos McMahons aparecerem, certo. Mas aparecerem se for preciso, eles não deixaram de existir nem perderam poderes.

Não. Mas tu neste 2º ano já te saíste com respostas do tipo "faço o que quiser" "eu é que sei" "o show é meu".

Torna pointless qualquer comentário ou critica. Tu não queres discutir nada, fizeste o que fizeste porque quiseste e porque podes e pronto, acabou a conversa.

ouve, mas isso, como disse e repeti, é pra lá do escopo do que o que eu estava a falar.

Todos temos as nossas razoies, muito validas com certeza, com planos delinieados, para darmos as vitorias a quem demos, e quando os planos aparecerem vai tudo fazer sentido - uma ja apareceu e a malta nao gostou,mas foi o meu plano desde inicio, Charlotte ganha para perder de imediato e dar rub on à Rhea.

Esse é o ponto.

eu como fui um pouco mais out there e fiz ja um cash in, vcs podem ja falar de outra coisa, de uma coisa mais à frente, que é os cash ins epscificos, e se a coisa valeu a pena ou não; quanto Às vossas opções ainda ng pode dizer isso, pq acabaram de ganhar.

Não concordo com muito do que dizes aqui mas bora lá.

Até te posso dar razão em relação ao MitB das gajas. Havia a Chelsea ou a Tegan que precisam mais do que a Ronda.

Agora no masculino? Não havia up and coming stars, toda a gente que lá estava eram gajos estabelecidos.

Citação de KO PrizeFighter, há 19 minutos:

Como disse gostei bastante da vitória da Ronda. Mais do que comentar o que foram os spots dos combates etc (gosto sempre dos teus, acho que a nível de escrever combates és o melhor dos três) gosto mais de imaginar o futuro. Aqui a maior dúvida que tenho é durante quanto tempo ela vai ter a mala antes de fazer o cash in. Se tivesse que apostar diria que ainda vai durar uns dois ou três meses, e invariavelmente fará o cash in na Tessa. Isto vai estar certamente envolvido na história pelo controlo do NXT, que acredito que o HHH leve a melhor, por isso já só vejo a Ronda a perder lá para a Mania. Se tivesse que apostar em quem a vence, iria para a Io. A Tessa já teve o seu momento de consagração e acho que Ronda vs Io seria muito interessante, porque a Ronda nunca enfrentou ninguém com o estilo de luta dela.

Penso que o plano do HHH é fazer a mesma coisa com o Rollins e com a Ronda, mas algo me diz que com o Rollins o plano vai sair furado. Ele parece-me que vai virar babyface down the road. Mas aqui é mais complicado de prever porque no roster masculino tens bem mais star power e isso abre muitas mais possibilidades- Não faço a mínima ideia sequer de quem será o campeão na altura que o Rollins fizer o cash in.

Mas lembra-te que eu tenho novos campeões só desde a Mania.

A Tessa ou o Kross perderem já os títulos é um bocado meh. Não os enterra mas também não é bom para eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta era para o Morrison, tinha que ser

esteve nas cogitações. mas decidi que o Morrison está hot o suficiente para, se for para ir pelo titulo, poder lá chegar pela via normal. Não precisa da mala.

E pior, eu quero construir uma imagem de Merciless. De gajo brutal. Não de batoteiro. Ou seja, quero que se ele lá chegar seja à base de partir pulsos e não à base de "cash in agr que o campeão levou porrada".

Citação de Ruas, há 50 minutos:

Seria esse o ponto se tivesse resultado. Ora não resultou, logo faz dela burra.

uma ideia não é necessariamente julgada como boa ou má apenas pelo resultado.

Eu já apanhei boleia com um gajo super bebado que ia a conduzir em estradas de província a 250Km/h. Não morri. Mas não é por isso que é uma boa ideia.

Ora a ideia da Charlotte de criar a sua própria oportunidade não era necessariamente má, apenas por ter aparecido uma terceira que nao estava nas cogitações.

Citação de Ruas, há 53 minutos:

Tu não queres discutir nada, fizeste o que fizeste porque quiseste e porque podes e pronto, acabou a conversa.

eu dou as minhas razoes, tu retorques. Por mim ficamos assim. Cada um tem a sua opinião, porreiro da vida. tu é que insistes nessa via do quase "debater até tu me dares razão" que eu nunca entendi

Citação de Ruas, há 55 minutos:

A Tessa ou o Kross perderem já os títulos é um bocado meh.

o que eu fiz pela Rhea hoje se tu fizeres pela Tessa é muito mais bem feito (qp há a dinâmica heel/face) e pq há uma grandissimo desnivel de star power entre ambas.

Eu, se tivesse na tua posição, nao tinha duvidas. A Ronda so ganhava para jobbar no cash in para a Tessa.

Tu que adoras tanto o heat puro, que dizes que já ninguém o consegue ter, afinal não suportas que haja alguém assim.

já fiz o mea culpa. Quando falava disso, NUNCA estava a contemplar o Enzo Amore. Nem me passava pela cabeça. Enzo Amore é demais para mim.

Fazendo aqui uma análise mais fria dos combates.

NXT

Os dois combates foram bons, mas gostei mais do feminino. é capaz e ter sido o melhor combate MITB puro. Ganhou a maior estrela do combate, deu-me reminesce de quando o Brock foi ganhar o MITB aqui há dois ou tres anos e não acho que sirva bem o proposito geral do combate, como já disse. Agora, pode servir outros porpositos, e o booker é que estáa  ver mais longe, toma a decisão que melhor lhe sirva.

O MITB masculino achei um pouco mais confuso, e confesso não gostei nada do Fiend aparecer. Achei desporpositado, não teve nada que ver com o combate em si, e a cena de liga as luzes/desliga as luzes...epá...Nao sou muito fã. Mas tb te compreendo, quem tem o Fiend está obrigado a fazer isso. Eu tb o fiz, sempre sem gostar de o fazer, mas a personagem ficou establecida assim.

Entre os vencedores é capaz de fazer sentido para o Seth. Assim de repente nao havia nenhum underdog mesmo a pedir uma vitoria de MITB.

Raw

O MITB feminino estava a ser bastante bom.Ao contrario do MITB Masculino do NXT, aqui até nem me importei com a interferencia da Mary (embora isso das luzes...meh) pq é um lançar de uma coisa nova e pq teoricamente essa pessoa aparece para impedir, expressamente que uma das concorrentes ganhe o MITB. Não foi tão gratuito como o do Fiend que pareceu aparecer mais por aparecer. APenas numa de "olha, vou ali chatear o Finn, não tenho mais nada que fazer hoje", não sei se estão a perceber a destrinça que estou a fazer?

Mas depois...peço-te desculpa a sério. Mas não consigo. Nem é só a questão de ser o Enzo Amore, é a questão de que está um homem a aparecer num MITB? Outra vez? Tive um remninesce muito grnade com o Ellsworth e até fiquei arrepiado. 

"Ah mas o Robert Stone apareceu no MITB Fmeino do NXT". Sim, certo, mas aí é mais aceitável pq é o manager oficial e declarado de uma das lutadoras, com meses de exposição disso memso. é uma coisa que está estableciada. O Enzo aparece um bocado...gratuito tb. Parece que foi só para me dar trigger. Olha, é um pouco eu com o "Stupid" do Orton. Ruas não gosta? Pimba, toma lá. Mas essa coisa do "Stupid" não interfere com o combate. é um detalhe lá no meio. Um personagem que aparece, pareceu-me claramente, apenas para dar trigger a quem ao gosta - foi a ideia com que fiquei, dir-me-ás se não foi - mas que interfere com o combate, parece, como dizer, exagerado. Não compensa só pelo heat.

O MITB masculino foi optimo. Gostei do Strowman. E ganhou quem devia. ponto e virgula. Ou melhor, a votoria do Roman parece que faz sentido na noite. Ou seja, um gajo sai da arena e enquanto vai para o carro está a comentar com os amigos "Não pá ganhou quem devia, sim senhor". Mas chegando a casa é capaz de pensar assim "então, mas espera lá... O Roman já está a feudar com o WWE Champion, este já o convidou para um combate quando ele quiser....pra que raio precisa da mala para ter uma title shot?".

Sim, na concretização se claahr dará mais jeito assim, imagina-se que dÊ para os Usos espacarem o Cole, e depois vem o cash in. Num combate 1-on-1, o Roman não "poderia" usar os Usos. Certo. Mas seja como for fico a olhar e ganhou o gajo que está a feudar com o campeoão. é por essa razão que o AJ não foi a isto. Ele já está a feudar com o cmapeão não "precisa" da mala para ter uma title shot. Este foi o meu raciocinio e por isso agr estou a fazer o decalque para o teu show e tiro esta conclusão.

O title match, foi o que se esperava de um combate com essas duas. Achei a cena do barbed wire exagerado. Se pensares melhor seria mais uma coisa num rematch. Ou seja, a TOni ganhava hoje, haveria Remartch e aí a Bianca sacaria dessa arma. Faria mais sentido. Assim, parece que a Bianca teve logo medo à partida.

não pensei que fosses passar já o titulo, já o comentei, pq acho qeu "invalida" a grande vitoria da Toni na Mania. Se pudesses ter prolongado essa feud mais umas semanas, dois ppvs, ah sim, faria todo o sentido. Assim. pareceu rushed. pareceu uma coisa que eu faria. Não tu.

Fazendo aqui um pouco auto critica

SmackDown

O combate MITB Feminino vocês têm razão nas cirticas sobre a sua concepção. Mas não tanto sobre a sua execução. o KOPF está muito numa de "epá, tinham que se bater". Epá, poto e virgula. Depende de varias coisa. De há quanto tempo sao equipa. De quao empenhadas estão na equipa, de serem faces ou heels. Por exemplo não gostei de o Drew e o Bryan se  tivessem batido assim de boa, sem pensarem duas vezes. Podem bater, mas se são equipa e são faces, tem de haver dudiva, tem de haver debate interno, tem de haver emoção, culpa. Algo. Não apenas um encolher de ombros e "sim, vou bater na minha melhor amiga cpk quem sou cmapeã de equipas, que tenhod econviver amannhã e é na boa".

E esse foi o unico propostio a unica historia que contei no combate. Foi a fabula de tres equipas que entra, se deparam com a possiiblidade de se terem de bater, uma doa logo isso como assumido - são heels, no remorse - outras não. As IIconics são faces, campeãs e melhores amigas. Com este cenário é de enjeitar que a Billie fizesse por que a Peyton ganhasse? Eu acho plasuivel. A Deonna e a Candice não chegaram a tanto. Apenas hesitaram quando se encontraram no topo. Não chegaram a recusar bater-se, apenas não decidiram fazê-lo.

Acho superficial dizer "não se bateram? booo, quero que percam semrpe então", pq há mais camadas nessa historia.

MITB Masculino.

O Orton, desde o Jinder Mahal (2017) que tem estado...apagado. Aqui ele nao teve a run que teve irl no ano passado. Teme stado em feud de high mid card. Mas nao deixa de ser o orton. Estará sempre a uma push away  de voltar a estar na title scene e ter uma run até. Ora, pareceu me que a Mala era a maneira ideal de ele voltar. Há potencial. ele já é um gajo que gosta de aparecer outta nowhere, agr pode aparecer outta nowhere com a Mala.

Ponderei o Morrison, como disse acima, mas quero dele britalidade, não supresas. O combate acabou por ser aquilo que pretendia, numa de meter um Orton na espectatvia a aproveitar no fim.

O combate do titulo.

é muito dificil bookar uma heel dominante. Ou melhor. Eu nao gosto. Um heel super dominantes mata o businnes. Por isso a Rhea, emobra seja todo um metro e oitenta e tres de star power, tem de ter fragilidades, manhas e não sei o quê, se não nunca pareceira que iria perder. "Ah mas a Rhea nao devia ser assim". O Roman irl tb é dominante....e com ajuda do Uso, quando preciso.

O Cash in, epá, como queria o MITB feminino mais para lançar as feuds da divisão de equipas, a vencedora iria ser alguem que iria livrar se da mala rapido. Pensei, das 6 a unica que pode fazr cahs in e perder e não ficar na lama, é a Charlotte. Não acho que a prejudique muito. Pode fristrar as vosas expectativas. Mas era este o plano. Naõ concordo muito que foi estupido da Charlotte fazer o cash in. Pode ter havida um excesso de confiança, mas seria natural em alguem como a Charlotte, não. E ele nunca foi muito uma heel de perfidia, de ultimate opportunist né. Ele tem uma parceira, a Rhea tb, mas elas têm armas, elea pomderou que as armas fariam a diferença. E fariam...mas a luchadora - que eu achei que ia ser a talk of the night... - apareceu e foi um factor não previsto, nem previsivel. Não acho que diga mal d Charlotte.

E a questão de ser uma heel a sobreviver ao cash in, sim, teria outro impacto uma face, mas tb enterraria muiiiiiiiiito mais o cash-in-ante que falhasse. Assim, há um equilibiro, a Rhea sobrevive ao cash in, mas não com uma exibição à John Cena a dar cabo dos NEXXUS; A Charlotte perde o cash in, mas tem uma desculpa.

No geral, o pior que fiz, foi nao ter bookado um verdadeiro MITB feminino. Assumo isso. Aliás, assumi antes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 30 minutos:

Os dois combates foram bons, mas gostei mais do feminino. é capaz e ter sido o melhor combate MITB puro. Ganhou a maior estrela do combate, deu-me reminesce de quando o Brock foi ganhar o MITB aqui há dois ou tres anos e não acho que sirva bem o proposito geral do combate, como já disse. Agora, pode servir outros porpositos, e o booker é que estáa  ver mais longe, toma a decisão que melhor lhe sirva.

A ideia é mesmo o espectador não gostar. A Ronda não veio para agradar ninguém, e mais, veio pela mão do Triple H que já disse publicamente que não gosta da Tessa.

A Ronda é um nome demasiado grande para perder na estreia, seja ou não um Ladder Match, é a Ronda.

A Ronda vem exatamente para ser o que o NXT não é. Por isso habituem-se, a Ronda não vem para encaixar na brand.

E vê lá bem uma coisa. Tu criticas os vencedores por serem demasiado "grandes" para vencerem o Money in the Bank. Disseste que são gajos que não precisam da mala para nada porque o star power deles dá-lhes o direito a lutarem pelo título. Mas num combate cheio de novas estrelas deste a mala.. ao Orton?

Citação de IlidioMA, há 30 minutos:

O MITB masculino achei um pouco mais confuso, e confesso não gostei nada do Fiend aparecer. Achei desporpositado, não teve nada que ver com o combate em si, e a cena de liga as luzes/desliga as luzes...epá...Nao sou muito fã. Mas tb te compreendo, quem tem o Fiend está obrigado a fazer isso. Eu tb o fiz, sempre sem gostar de o fazer, mas a personagem ficou establecida assim.

Epah, parece-me óbvio que o Fiend/Bray tem um problema com o Finn. Ele ainda não disse qual é o problema, mas já foi "meter respeito" ao Demon e já "roubou" a Mia Yim.

Se o Finn tá a segundos de vencer o Money in the Bank é normal que o gajo que tem problemas com ele não queira que ele ganhe né? E outra coisa que se calhar passou despercebida. O Finn montou o escadote só para bater mais um bocadinho no Nakamura, correu mal e não conseguiu ok, mas a ideia dele era essa. Ou seja, cagou momentaneamente no combate só para ir aleijar alguém, o Fiend não gostou disso. E só tou a deixar isto aqui porque é importante para a feud deles.

Em relação à cena da luz, pah, o que que eu podia fazer? Prefiro a cena da luz do que tocar a theme song, o gajo aparecer enquanto tá um burro com a mala nas mãos e não ganha o combate porque ficou chocado (olá Mustafa Ali)

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...