Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Não é exatamente uma feud, até porque o Booker T é o GM, não é lutador. 

Lembras-te quando disse que não gostei quando o HHH disse que não gostava dos campeões do Regal, mas só referiu os babyfaces? Ora isso é algo que eu não gosto mesmo, parece que se generaliza só por ser babyface ou heel e mete-se tudo no mesmo saco. Portanto eu quis fazer diferente, e se o Booker se vai chatear com alguém, terá que ter motivos para tal. Na primeira semana foi com o Cesaro por o ter interrompido, na semana passada com os Mysterios por se terem recusado a lutar, e desta vez até a Bianca pisou o risco, porque não importa se é face ou heel, o Booker não quer ninguém a questionar as suas decisões. 

Ele não vai ser um piece of shit só porque sim, só por os outros serem faces. Por exemplo, porque é que ele haveria de estar contra um Adam Cole, se ele nem lhe fez nada? Claro que se acontecer alguma coisa, poderá vir a estar, mas até lá não. 

E o Booker já era heel, pelo menos era o comentador heel, eu é que não os metia a falar muito. Mas ele por norma estava do lado dos heels, além de andar sempre a ameaçar o Byron, e acabou por o despedir. 

Eu percebo. Mas parece que foi tudo a correr entendes? Há o slow build e depois há o fast as fuck build xD

Em relação a ele como comentador já ser heel. Era heel de meter nojo, agora é um heel violento e vingativo.

Para já são só enforcers. O Booker quer garantir que quem não segue as ordens dele sofre as consequências. 

Ah pronto. É que fazia sentido ele beneficia-los por serem aliados dele.

Não é exatamente uma feud, até porque o Booker T é o GM, não é lutador. 

Lembras-te quando disse que não gostei quando o HHH disse que não gostava dos campeões do Regal, mas só referiu os babyfaces? Ora isso é algo que eu não gosto mesmo, parece que se generaliza só por ser babyface ou heel e mete-se tudo no mesmo saco. Portanto eu quis fazer diferente, e se o Booker se vai chatear com alguém, terá que ter motivos para tal. Na primeira semana foi com o Cesaro por o ter interrompido, na semana passada com os Mysterios por se terem recusado a lutar, e desta vez até a Bianca pisou o risco, porque não importa se é face ou heel, o Booker não quer ninguém a questionar as suas decisões. 

Ele não vai ser um piece of shit só porque sim, só por os outros serem faces. Por exemplo, porque é que ele haveria de estar contra um Adam Cole, se ele nem lhe fez nada? Claro que se acontecer alguma coisa, poderá vir a estar, mas até lá não. 

E o Booker já era heel, pelo menos era o comentador heel, eu é que não os metia a falar muito. Mas ele por norma estava do lado dos heels, além de andar sempre a ameaçar o Byron, e acabou por o despedir. 

Mas é daqueles gajos que passa despercebido.

Tu também te esqueceste do segmento do Lumis xD

O Enzo está on the clock agora, ou arranja cliente até ao Battleground ou só vai ter emprego a varrer o chão. Vamos ver é o que é que a Asuka pensa disto. 

Eu acho que não vai ser a Asuka mas vai ser alguém que depois vai feudar com a Asuka a mando do Enzo. Do tipo, não me quiseste como manager? Tás f*dida. Se calhar até vai ser a Kairi.

Já chegaste a ver algumas cenas dele irl? 

Só highlights e best moves. Mas queria um combate, bom de preferência, para perceber o storytelling dele e tudo mais, não só os moves. É que hoje em dia qualquer zé manel tem 50 mil moves bacanos.

O Enzo está on the clock agora, ou arranja cliente até ao Battleground ou só vai ter emprego a varrer o chão. Vamos ver é o que é que a Asuka pensa disto. 

Não é por causa disso, é o tamanho. 

O Kalisto tá maior que o Ohno por exemplo. Só a barriga do Ohno são 2 Kalistos xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 32 minutos:

Ah pronto. É que fazia sentido ele beneficia-los por serem aliados dele.

Para já não quero misturar. O Booker quer tê-los ao lado para ser mais intimidante, não se vai meter nessa de recompensar com títulos.

Mas é daqueles gajos que passa despercebido.

Tu também te esqueceste do segmento do Lumis xD

Tá certo. Mas por acaso o Tucker tem andado a aparecer em quase todos os shows, mas agora é mais segurança do EC3 do que outra coisa.

Eu acho que não vai ser a Asuka mas vai ser alguém que depois vai feudar com a Asuka a mando do Enzo. Do tipo, não me quiseste como manager? Tás f*dida. Se calhar até vai ser a Kairi.

Isso até é uma hipótese interessante. Mas a Kairi está lesionada porque o Enzo a empurrou do escadote abaixo.

Só highlights e best moves. Mas queria um combate, bom de preferência, para perceber o storytelling dele e tudo mais, não só os moves. É que hoje em dia qualquer zé manel tem 50 mil moves bacanos.

Tens alguns porreiros no youtube, vs Ross von Erich e vs Davey Boy Smith Jr por exemplo

Não é por causa disso, é o tamanho. 

O Kalisto tá maior que o Ohno por exemplo. Só a barriga do Ohno são 2 Kalistos xD

Normalmente meto as cabeças do mesmo tamanho, esta realmente não ficou com o tamanho certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 3 minutos:

Para já não quero misturar. O Booker quer tê-los ao lado para ser mais intimidante, não se vai meter nessa de recompensar com títulos.

Faz sentido.

Eu nem sou grande fã deles para ser sincero. Mas com um manager ao lado resultavam bem como campeões de transição para uma tag team de babyfaces. Fazem bem o papel de monster heels.

Citação de KO PrizeFighter, há 5 minutos:

Tá certo. Mas por acaso o Tucker tem andado a aparecer em quase todos os shows, mas agora é mais segurança do EC3 do que outra coisa.

Pois, é um bocado por ai. E também porque ele não costuma fazer promos então esqueço-me dele.

Citação de KO PrizeFighter, há 5 minutos:

Isso até é uma hipótese interessante. Mas a Kairi está lesionada porque o Enzo a empurrou do escadote abaixo.

Isso tornava o swerve ainda maior e a feud ainda mais interessante. Aprendiz que se juntou ao maior monte de m*rda do roster para superar a professora.

Citação de KO PrizeFighter, há 6 minutos:

Tens alguns porreiros no youtube, vs Ross von Erich e vs Davey Boy Smith Jr por exemplo

Contra o Davey Boy Smith é capaz de ser bacano. A ver se dou uma vista de olhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 minutos:

Isso tornava o swerve ainda maior e a feud ainda mais interessante. Aprendiz que se juntou ao maior monte de m*rda do roster para superar a professora.

Poderia ser, mas lá está, ela está lesionada por causa dele, não faz grande sentido acabar por se juntar a ele. Se não tivesse acontecido aquilo no MitB, talvez.

Citação de Ruas, há 3 minutos:

Contra o Davey Boy Smith é capaz de ser bacano. A ver se dou uma vista de olhos.

Esse combate é capaz de ser diferente de qualquer outro que encontres dele. Que normalmente ele é o gajo mais forte do combate etc, mas o Davey Boy consegue ser ainda maior que ele, então ele teve que fazer um papel diferente do habitual.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 3 horas:

Detestava os Canuckleheads e disse-te que tinha planos para eles só para não os ver como campeões aí XD

f*da-se, percorria o país com um catana à tua procura!

Já turnaram em Fevereiro, desde lá até cá é normal que se tenham tornado todos bons rapazes. Até porque o Cesaro voltou a ser campeão, e seria sempre aplaudido, tinha que ser babyface. 

que o Cesaro turnou face, sim, foi visivel. Mas os outros dois não. Foi por osmose?

Epá, mas estão squeaky clean. 

Essa de "young boy, if you work hard, your dream will come true" foi cringe. 

E depois eu é que meto os gajos que vêm do NXT a subir a pulso. Mais vale isso que ter um gajo 'banal' como o Cesaro falar com esse paternalismo para o Riddle. não é o Steve Austin meu.

Queres que o Raw se torne num show de degenerados

Tsipo... tens lá o Enzo. E tiveste o Ellisworth

O RAW já é um show com degenerados...

Eu só estou a pensar numa maneira de correr com eles. PRA SEMPRE.

O facto de ela ter um título e a mala dá para a balançar para os dois lados. 

pois dá.

Mas ela perdendo já para a Ember, e tu deste o enfase "ai que a Bayley ja nao perdia desde que o Trump estava no poder", nao estou a ver que esta vitoria seja coisa isolada, ou vá cair em saco roto. 

O Drew sempre tinha o Bryan, mas agora vê o Murphy sozinho e ofereceu ajuda. 

opá iá, eu nao quero criticar muito, pq eu proprio, com o draft mudou o plantel muito e ainda estou a lançar a nova temporada. Aliás, tenho insistido muito nessa tecla.

Mas. qhat's the point de o Drew largar o Bryan assim sem flahs nenhum numa semana, parana outra agarra-se ao Murphy?

Tipo... why thou?

Devias querer que o metesse a cuspir em bandeiras XD a personagem do Corbin está a evoluir, calma.

a evoluir...... ponto e virgula. A mudar. Evoluir, até agora não vi...

E olha, o Roman que não ia mudar nada com a mala, de repente já tem dois gajos a meterem-se entre ele e o Adam. 

eand that's not a good thing!

Essa intromissão do Bryan e do Corbin na feud pelo titulo principal...ou será pointless (no fim de contas) ou, pior, terá um point, mas tornará a feud pelo titulo principal numa salganhada....

Estavas a ir tao bem com essa feud do Roman e do Cole.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

que o Cesaro turnou face, sim, foi visivel. Mas os outros dois não. Foi por osmose?

Sendo o Cesaro o maior destaque do grupo, é natural que tenha contagiado os outros.

Epá, mas estão squeaky clean. 

Essa de "young boy, if you work hard, your dream will come true" foi cringe. 

Não se falou nesses termos de dream come true nem nada. O Cesaro só lhe disse que se quer lutar pelo título, tem que continuar a trabalhar para lá chegar. O Cesaro, melhor que ninguém sabe que talento só não chega.

E depois eu é que meto os gajos que vêm do NXT a subir a pulso. Mais vale isso que ter um gajo 'banal' como o Cesaro falar com esse paternalismo para o Riddle. não é o Steve Austin meu.

Subir a pulso é diferente de ganhar calo XD

O Riddle está a fazer o caminho dele, esteve no MitB, está agora a interagir com o IC Champion...

pois dá.

Mas ela perdendo já para a Ember, e tu deste o enfase "ai que a Bayley ja nao perdia desde que o Trump estava no poder", nao estou a ver que esta vitoria seja coisa isolada, ou vá cair em saco roto. 

Não posso revelar muito para não dar spoilers, mas estou a gostar de escrever a história.

opá iá, eu nao quero criticar muito, pq eu proprio, com o draft mudou o plantel muito e ainda estou a lançar a nova temporada. Aliás, tenho insistido muito nessa tecla.

Mas. qhat's the point de o Drew largar o Bryan assim sem flahs nenhum numa semana, parana outra agarra-se ao Murphy?

Tipo... why thou?

Eu pergunto ao contrário, qual seria o motivo para o Drew continuar com o Bryan? Eles aliaram-se apenas e só porque eram alvos dos No Longers, mas agora os No Longers viraram-se para outro alvo. O Bryan já seguiu em frente porque está agora entretido com o Roman, e o Drew pronto, já que viu outro gajo a sofrer às mãos do mesmo que o atacaram a ele, e como os No Longers até levaram a melhor, vai ver se se vinga deles, agora ao lado do Murphy.

a evoluir...... ponto e virgula. A mudar. Evoluir, até agora não vi...

Nos últimos meses nem o víamos, a última coisa que me lembro de o ver a fazer foi ser humilhado pelo Barrett. Agora já foi ao MitB, acabou de se envolver na feud principal do show e para a semana vai lutar no main event. Não é evolução?

eand that's not a good thing!

Essa intromissão do Bryan e do Corbin na feud pelo titulo principal...ou será pointless (no fim de contas) ou, pior, terá um point, mas tornará a feud pelo titulo principal numa salganhada....

Estavas a ir tao bem com essa feud do Roman e do Cole.

Tu é que assumiste que o Roman ia fazer logo o cash in no Cole e that's it. Está longe de ser uma salganhada, o Roman ganhou a mala de uma forma covarde, e dois dos que eram seus adversários não o querem deixar fazer o cash in à conta disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 25 minutos:

está agora a interagir com o IC Champion...

...a levar uma pat on the head do IC Champion....

Citação de KO PrizeFighter, há 26 minutos:

Não é evolução?

se for para ficar um babyface - que o fará sempre de modo muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito pouco convincente - não, não é.

Citação de KO PrizeFighter, há 27 minutos:

Está longe de ser uma salganhada, o Roman ganhou a mala de uma forma covarde, e dois dos que eram seus adversários não o querem deixar fazer o cash in à conta disso

mantenho. Estavas a ir tão bem, com os Usos a atacar o Cole, e o Roman a parecer no fim para dar um Spear. Meter DB e Cobin nisto é como meter cebola e tomate num bolo. São dois ingredientes bons, mas...para um bolo...

Se ainda pusesses o Kyle e o Fish a ajudar o Cole, ainda se percebia. Agora o DB e o Corbin....foi muito random. e muito "tudo ao mesmo tempo"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

...a levar uma pat on the head do IC Champion....

A adivinhar-se uma futura oportunidade pelo título... e sim, está a subir a pulso, chegou há um mês, não está cá propriamente há meio ano a trocar vitórias e derrotas semana sim semana não.

se for para ficar um babyface - que o fará sempre de modo muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito pouco convincente - não, não é.

Mas aí já estás a tentar adivinhar o futuro com base no que pode ou não acontecer. Ao dia de hoje, o Corbin não está melhor que nos últimos meses no SD?

mantenho. Estavas a ir tão bem, com os Usos a atacar o Cole, e o Roman a parecer no fim para dar um Spear. Meter DB e Cobin nisto é como meter cebola e tomate num bolo. São dois ingredientes bons, mas...para um bolo...

Assumiste que se estava a cozinhar um bolo, quando não era bem isso.

Se ainda pusesses o Kyle e o Fish a ajudar o Cole, ainda se percebia. Agora o DB e o Corbin....foi muito random. e muito "tudo ao mesmo tempo"

O Kyle e o Fish ainda há um mês estavam a lutar com o Cole, iam já estar ao lado dele outra vez?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 6 minutos:

Ao dia de hoje, o Corbin não está melhor que nos últimos meses no SD?

eu nao estou a debater isso. Até pq eu cool offei o gajo após o HiaC. Não é grande comparação.

Eu estou a dizer que se o Corbin de repente aparece a salvar gente do nada, quase a ser bonzinho....tipo....não está melhor que o Corbin algum dia foi. 

Citação de KO PrizeFighter, há 7 minutos:

Assumiste que se estava a cozinhar um bolo, quando não era bem isso.

pois não. Está-se a cozinhar uma salganhada. Nem é doce nem salgado. Parece ter elementos das duas coisas. Ainda nao deu para perceber que receita é essa.

Willing to wait for it, thou.

Citação de KO PrizeFighter, há 8 minutos:

O Kyle e o Fish ainda há um mês estavam a lutar com o Cole, iam já estar ao lado dele outra vez?

como on, essa nao cola. Deram um linguadão no fim do combate dos 4 na Mania.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cole e o Kyle (que não tinham tido problemas entre eles) abraçaram-se, e o Fish simplesmente olhou para o Cole, acenou com a cabeça a reconhecer-lhe a vitória e foi-se embora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

wERNRk1.png

• O Dusty Rhodes Tag Team Classic continua. Quem se irá juntar aos New Day, Grizzled Young Veterans, os primos Garza e os War Raiders? Quem será o parceiro de Jordan Devlin? Será que Finn Balor vai estar focado no torneio, em Bray Wyatt ou em Mia Yim? Terá Lio Rush convencido Swerve a ser o parceiro?
  • Irá Dexter Lumis vingar-se de Cameron Grimes e dos Los Tradicionales?
  • Será que Keith Lee e Mia Yim vão fazer as pazes?
  • O que se segue na rivalidade entre a NXT Women's Champion Tessa Blanchard e Ronda Rousey depois da semana passada?

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia de quem será o parceiro do Devlin, nem sei se ele é heel ou face. 

Ainda é cedo para o Keith e a Mia fazerem as pazes. Acho que down the road ainda vão lutar com o Kross e a Scarlett. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 29 minutos:

Não faço ideia de quem será o parceiro do Devlin, nem sei se ele é heel ou face. 

O Devlin é heel, sempre foi. A única coisa que ele fez que foi uma atitude mais ou menos de babyface foi uma conversa ao telefone com o Finn quando lhe conta que vai ser pai e se vai dedicar à familia.

Mas depois voltou e lutou num tag match com o Finn contra o Riddle e o Keith Lee.

Citação de KO PrizeFighter, há 30 minutos:

Ainda é cedo para o Keith e a Mia fazerem as pazes. Acho que down the road ainda vão lutar com o Kross e a Scarlett. 

Hm, não sei. É que a Scarlett in ring meh, até a Alicia Fox a mete no bolso. Num combate contra a Mia acho que era um bocado desnivelado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

ALHScsL.jpg
IHUHcee.png

EoYVITv.jpg vs kvvrYRe.jpg
un3jlMa.png

O combate começa com os MSK a dominarem com a sua velocidade e o seu estilo high flying e durante alguns minutos dominam completamente Burch e Lorcan. Nash Carter sobe até ao canto e tenta atacar Burch mas este acerta-lhe com um Stiff Punch!! É agora altura para Danny Burch e Oney Lorcan dominarem e conseguem faze-lo durante largos minutos. A certa altura Oney Lorcan acerta com uma serie de Uppercuts em Wes Lee que tenta fugir para o canto mas Lorcan não o deixa escapar e continua a acertar com Uppercuts no canto!! Oney Lorcan continua a acertar com Uppercuts até Wes Lee responder com um Superkick!! Lee consegue fazer o tag com Carter e os dois acertam com um Double Superkick em Oney Lorcan!! Carter volta a fazer o tag com Lee, corre até Danny Burch e acerta-lhe com o Standing Moonsault Pele Kick!! Lee acertar com um Diving Cutter em Oney Lorcan!! Carter sobe agora até à 2ª corda, Lee agarra em Lorcan, ASSISTED BLOCKBUSTER!! 1 2.. 3!! Os MSK vencem e seguem em frente no Dusty Classic!

Vamos agora ao backstage onde está a Robert Stone Brand.

Ez4pvth.jpg ZV022wD.jpg LnUWpDa.jpg

Robert Stone - Ladies, ladies, i have great news for us! The Robert Stone Brand will be at the first ever Dusty Rhodes Women's Tag Team Classic!
Carmella - Robbie honey, let me correct you. The Robert Stone Brand will win the Dusty Classic and we will be, the first ever NXT Women's Tag Team Champions honey!
Chelsea Green - Yes we are! See, the C and C, that's me and Carmella for those of you who are too dumb to understand, we will dominate the Dusty Classic!
Aliyah - Yeah, and me and Nessa too right?
Vanessa Borne - Oh, of course Lia. Can you guys imagine? The finals of the Dusty Classic, Carmella and Chelsea, Lia and Nessa? In the end of the day it's the Robert Stone Brand who really wins.
Carmella - Yeah.. about that.. Robbie honey, do you mind?
Robert Stone - Oh, not at all Mrs. Mella, i'll handle this one. Vanessa, Aliyah, i like you, we like you, right guys?
Chelsea Green – Yeah..
Carmella - Yes honeys, sure we do.
Robert Stone - Yes, we do, but how should i say this? You're two are just not good enough for the Robert Stone Brand.
Vanessa Borne – Whaaat?
Aliyah - Are you kidding me Robert? We've been here since day one.
Robert Stone - Well, that's not true now is it? There's one person who's been here, with me, since day one. And that's Chelsea, not none of you. And come on guys, this is nothing personal, i wish nothing but the best for you two, really. But you give a bad name to the Robert Stone Brand and we can't have that.

De repente Carmella acerta com um Superkick em Aliyah!! Chelsea acerta com vários socos em Vanessa Borne, Carmella junta-se a ela e as duas deixam Vanessa e Aliyah estendidas no chão.

Robert Stone - You two are not on the Robert Stone Brand anymore, good luck in your future endeavors.

Ainda no backstage, vamos ao escritório de Triple H onde está Nakamura.

gE33hzc.jpg 97trZlt.jpg

Nakamura - You cheat Money in the Bank!
Triple H - Calm down Nakamura. What's wrong?
Nakamura - Rollins cheat, you help. It's unfair!
Triple H - Look, nobody cheated ok Nakamura? It was a No DQ Match, there were no rules, therefore there was no cheating. Me and Shawn did what we did because we needed to. I don't expect you to understand it, but you'll have to let it go. Seth has the Money in the Bank briefcase and there's nothing i can do about that.
Nakamura - I want Money in the Bank!
Triple H - Ok, maybe we need a translator here. I just told you, there's nothing i can do about that Nakamura, sorry. But i'll make it up to you. I understand your frustration and that's why i've decided to sign you up for the Dusty Classic.
Nakamura - I no want Dusty Classic.
Triple H - You want the Money in the Bank briefcase, i already know that. But believe me, there's really nothing i can do Nakamura. That's why i've signed you up to the Dusty Classic. You might not be Mr. Money in the Bank, but with the partner i've chose for you? I'm pretty sure that you'll be NXT Tag Team Champion very soon if you want to.

KykEunp.jpg vs KCPpPOg.jpg
uHyf0ki.png

Os primeiros a vir para o ringue são Finn Balor e Samoa Joe. Lio Rush aparece depois e fica à espera de Swerve no stage. Swerve aparece e discute com Lio Rush, vai-lhe dizendo que não quer ser parceiro dele mas Rush lá o convence a irem para o ringue. Swerve não parece muito convencido e diz a Rush que ele trata do combate porque não confia em Lio.

Swerve começa o combate com Samoa Joe e vai conseguindo evitar a ofensiva de Joe mas sem nunca conseguir acertar em Joe com nenhuma manobra. Joe tenta agarrar em Swerve, não consegue e Swerve acerta-lhe com um Enzeguiri!! Joe não fica muito afetado e responde com uma Clothesline!! Swerve arrasta-se para o seu canto do ringue onde está Lio Rush que implora para entrar no combate. Swerve lá lhe faz a vontade e diz-lhe "show me what you can do then.. man of the hour". Lio entra cheio de vontade e acerta com Dropkicks, Superkicks e vários tipos de pontapés em Samoa Joe sempre sem grande efeito em Joe que nunca caí e tenta agarrar em Rush. Lio vai conseguindo fugir de Joe e acerta-lhe mesmo com um Tornado DDT!! 1.. Samoa Joe safa-se com facilidade. Swerve estende o braço para o tag mas Rush não o deixa entrar no combate e diz-lhe "i got this man". Mas Joe agarra em Lio por trás, German Suplex!! Joe vai até ao seu canto para fazer o tag com Finn Balor mas este não parece interessado. Está no seu canto a olhar para o chão e nem liga a Samoa Joe. Joe não gosta da atitude de Balor e grita com ele, Balor não lhe liga, Joe dá-lhe uma chapada!! De repente Finn Balor "acorda" e dá para ver a raiva nos olhos de Finn. Entra no ringue, Sling Blade em Lio Rush, Running Forearm em Swerve, Shotgun Dropkick em Rush!! Sobe até ao canto, COUPE DE GRACE!! 1 2.. 3!! Samoa Joe e Finn Balor vencem e avançam no Dusty Classic.

No final do combate ouve-se uma voz que vai gritando "dude", aparece o Rambling Rabbit no titantron.

Rambling Rabbit - Dude, hey! Dude Balor, over here! Hey dudes! Look, i have to be quick.. he doesn't know i'm here talking to you.
Samoa Joe - Ow ow ow, hold on. Are we really listening to a puppet?
Rambling Rabbit - Hey, Samoa Dude, that's not cool. I came here to warn you. He will stop you from winning anything dudes. Dude Balor, he doesn't want you to win anything, that's why he attacked you at Mone..

De repente uma mão agarra na cabeça do Rambling Rabbit! A camera sobe, é Bray Wyatt!! Bray apenas diz "Run!" e a imagem fica toda preta.

Voltamos ao backstage, desta vez para uma conversa entre Keith Lee e Mia Yim.

oERX0yu.jpg hTnxboK.jpg

Mia Yim - Keith, what was that last week?
Keith Lee - The nerve of you.. how can you even ask me that Mia?
Mia Yim - How can i ask you that? How could you leave alone in the ring with Scarlett and Kross? Don't you care? Not even a little bit?
Keith Lee - After everything you've done to me? Are you serious?
Mia Yim - I've changed!!
Keith Lee - That's funny Mia, that makes two of us.

Keith Lee vira costas e vai-se embora. Mia Yim senta-se no chão desolada. Aparece Shotzi Blackheart.

5NOpIHG.jpg

Shotzi Blackheart - Girl, keep your head up. You're not going to cry about a man that doesn't want you are you?
Mia Yim - That's the man i love Shotzi! Don't you understand that?
Shotzi Blackheart - How about you love yourself first? Didn't you learn nothing from Finn? Is that what you want to be? A sidekick?
Mia Yim - Finn Balor brainwashed me Shotzi. It's different with Keith L..
Shotzi Blackheart - Please shut up ok? Are you in this bussiness to find love or to win championships?
Mia Yim - There's things more important than championships..
Shotzi Blackheart - Oh, i know that, that's why i told you, you need to love yourself first. Everything else will come after, trust me. If you feel like competing again just tell me ok?
Mia Yim - Competing? Why? I feel like a have a hole on my chest, like i have a black heart..
Shotzi Blackheart - Because i can help you with that. And if you just want to talk, i can help you too. And remember, you're not the only one with a black heart.

Vamos agora até à sala dos Los Tradicionales. Raul Mendoza e Joaquin Wilde estão de costas, em tronco nu, com La Sombra e Pentagon atrás deles e de frente para a camera.

P43Cxay.jpg B1va5fa.jpg 9UR6ZyN.jpg

Pentagon - You embarrased us last week!!
La Sombra - ¡¡Eres demasiado débil !! ¡¡No estás listo !!

Pentagon e La Sombra pegam depois em kendo sticks e acertam nas costas de Mendoza e Wilde várias vezes. Pentagon para, ordena a Sombra que continue, vira-se para a camera e diz "enough". Pentagon desliga depois a camera.

J9VM48h.jpg vs aKbcuBZ.jpg
48nL8gM.png

Assim que o combate começa La Sombra acerta com um Dropkick em Martel que estava no apron, este caí para fora do ringue. Chase Parker tenta atacar La Sombra mas este desvia-se e acerta-lhe com o Back Elbow!! Martel entra no ringue para ajudar Parker mas Pentagon também entra no ringue e acerta-lhe com um Superkick!! Dentro do ringue La Sombra agarra em Parker, LA SOMBRA DDT!! 1 2.. 3!! Os Los Tradicionales vencem e seguem em frente no Dusty Classic.

Vamos agora até ao exterior da arena onde vemos Tessa Blanchard a chegar e a entrar na arena. Assim que Tessa passa a porta aparece Ronda Rousey.

dirPmig.jpg FCAeTNa.jpg

Ronda Rousey - You think you're some kind of a badass don't you?
Tessa Blanchard - I don't think i'm some kind of a badass Ronda, i am a badass!!

De repente alguém ataca Tessa Blanchard por trás. São Jessamyn Duke e Marina Shafir mais uma vez!

Nz3euzR.jpg

Tessa tenta lutar mas desta vez não resiste ao ataque das 3. Com Tessa no chão é Ronda que agarra num dos seus braços e aplica o Arm Bar!! Tessa vai gritando com dores enquanto Ronda aplica o Arm Bar. Jessamyn e Marina vão agarrando no outro braço e nas pernas de Tessa para esta não escapar do Arm Bar. Ouve-se Ronda a gritar "i'm gonna break your arm bitch!", Jessamyn e Marina também vão gritando "break her arm!". Com esta confusão toda aparecem vários seguranças que acabam por tirar Ronda, Jessamyn e Marina dali mas o dano já está feito.

Ainda no backstage vemos Cameron Grimes a falar com William Regal.

lVhQawJ.jpg hlWA6OZ.jpg

Cameron Grimes - Mister Regal.
William Regal - How are you Cameron?
Cameron Grimes - Oh, i'm great and i wanted to talk to you. Mister Regal, thank you so much for not firing me last week.
William Regal - Don't worry about it Cameron. I couldn't fire you, it wouldn't be fair. That was just Triple H playing games.
Cameron Grimes - The Game playing games? Seems about right. Oh, and another thing Mister Regal, thank you for the title shot you gave me for TakeOver Stand & Deliver.
William Regal - You deserved it Cameron. I'm sorry i couldn't make it a one on one match.
Cameron Grimes - Ahh, that's fine Mister Regal. I'll win anyway, and after that? I'm going to the mooooooooooon!

Entretanto aparece um segurança que chama William Regal, provavelmente para lidar com a situação de Ronda e Tessa, Regal vai-se embora.
Cameron Grimes fica sozinho e por trás dele aparece Dexter Lumis!

HDWNMWN.jpg

O North American Champion agarra no pescoço de Cameron Grimes e prende o Kata Gatame!! Passandos alguns segundos Cameron Grimes perde os sentidos e o segmento acaba com Dexter Lumis a fazer festas na cabeça de Cameron Grimes enquanto este está a dormir.

É altura para mais um combate do Dusty Rhodes Tag Team Classic. Toca a theme de Nakamura que vem até ao ringue. Quem será o parceiro de Nakamura?

bDF4A7r.jpg

Mauro Ranallo - What? Triple H gotta be kidding!!
Nigel McGuiness - What are you talking about Mauro? Nakamura and Seth Rollins? That's a dream team!

Assim que Seth Rollins aparece no stage Nakamura saí do ringue e começa a ir-se embora. Seth Rollins mete-se à sua frente mas Nakamura não quer saber e passa por ele dando-lhe um encontrão.
Seth Rollins vai para o ringue e pede um microfone.

Seth Rollins - Hey Shinsuke! I tought you were the King of Strong Style, not the king of walking away!

Nakamura volta para trás, entra no ringue e fica cara à cara com Seth Rollins..

97trZlt.jpg

Triple H - Hold on just a second. I know a way to solve this right now. Nakamura, if you don't compete on the Dusty Classic with Seth Rollins you're fired.
Seth Rollins - Hey, come on Hunter! There's no need for that. If he's to scared to compete i'll do it by myse..
Triple H - Just shut up and win the damn tournament Seth. And Nakamura, you've been warned.

Nakamura fica indeciso mas acaba por sair do ringue, ficando no apron. Parece que Nakamura aceita fazer equipa com Rollins mas será que esta equipa funciona?

Toca agora a theme de Jordan Devlin que fica no stage à espera do seu parceiro. Mas quem será o parceiro de Jordan Devlin?

SLYdY1H.jpg

É Killian Dain que aparece no stage! Jordan Devlin escolheu Killian Dain como parceiro para o Dusty Classic. Mas Dain traz um microfone.

Killian Dain - Who told ya i wus gon' be ya partnar mate? Is it becouse werre irish? I dan' like ya mate.

Killian Dain vai-se embora. Devlin pega no microfone que Killian Dain trouxe.

Jordan Devlin - Hey mate, i dan' care! Nubady wan's ta be ma partner in'it? I'll fight alo..

Toca a theme de Marty Scurll!

skAJAPS.jpg

O antigo Cruiserweight Champion aparece no stage, aponta o seu guarda chuva para Devlin, depois aponta-o para si mesmo e começa a caminhar na direção do ringue. Devlin fica sem saber o que fazer mas encolhe os ombros e segue Marty Scurll para o ringue.

j8VRWNU.jpg vs koqKJmu.jpg
yp1mOWV.png

O combate começa com Nakamura no chão a olhar para o ringue enquanto Rollins lhe pergunta o que que ele está a fazer. Nakamura apenas lhe diz "you fight", Rollins continua a discutir com ele e isto dá tempo a Devlin de lhe acertar com um Forearm na parte de trás da cabeça!! 1 2.. Rollins consegue safar-se mas o dominio está do lado de Devlin e Scurll. Os dois vão dominando Rollins durante a maior parte do combate e sem grande esforço já que nem tentam cortar o ringue porque Nakamura nem está no seu canto. Cada vez que Rollins consegue fazer algo acaba por não ter consequências porque Rollins não tem com quem fazer o tag e Devlin e Scurll conseguem recuperar o dominio.
A certa altura Devlin faz o blind tag com Scurll que não gosta desta atitude, os dois discutem durante alguns segundos, Rollins tenta atacar, Double Superkick!! Os dois continuam a discutir e Devlin empurra Scurll, sobe até ao canto, mas Seth vai atrás dele, Superplex!! Falcon Arrow!! 1 2.. Scurll tenta quebrar o pinfall com um pisão mas Seth desvia-se a tempo e Scurll pisa Devlin! Rollins agarra na mão de Scurll, Ripcord Knee!! Devlin vai-se levantado, Rollins vai ás cordas, tag de Nakamura!! Rollins fica a olhar com cara de parvo para Nakamura mas este não quer saber, KINSHASAAAAAAAAAAAAAA!! 1 2.. 3!! Seth Rollins e Nakamura vencem e seguem em frente no Dusty Classic. Assim que o combate acaba Nakamura volta a dar um encontrão em Rollins e vai-se embora deixando Seth sozinho no ringue.

jXloR9d.jpg

Toca agora a theme de Keith Lee, o number one contender vem até ao ringue.

SOXuUuN.jpg

Keith Lee - Last week i had a message for the NXT Champion Karrion Kross. But i was interrupted by Bray Wyatt. Now Bray, you told me to take good care of the so called "gift" you gave me. I'm sorry, but Mia Yim will have to take care of herself. Mia Yim is not my problem anymore, i'm focused on one thing only and that's the NXT Championship.
Now the message i have for Karrion Kross, well, as a man i want to give that message to Kross's face. So, Karrion Kross, NXT Champion, please come to this ring right now.

Toca a theme de Karrion Kross mas é Scarlett que aparece no stage.

oeUgpft.jpg

Scarlett - Keith, Keith, Keith.. poor Keith. What do you want to tell Karrion Kross? You can tell me and i'll tell h..
Keith Lee - No, no, no. That's not the way i do things Scarlett. See, i wanna talk to Kross, face to face, right here, right now. Why does he keeps sending you? Isn't he the NXT Champion? He should be man enough to look me in the eyes and face me like a real champion is supossed to do.
Scarlett - He is man enough Keith, he is more of a man than you'll ever be. You just don't know it yet.

Por trás de Keith Lee aparece Karrion Kross que agarra no pescoço de Keith e tenta prender o Kross Jacket!!

XZw022s.jpg

Kross tem alguma dificuldade em prender o Kross Jacket devido ao tamanho de Keith Lee. Kross consegue finalmente prender o Kross Jacket mas Keith Lee levanta-se com Kross agarrado às suas costas. Keith vai contra o canto do ringue fazendo com que Kross largue o Kross Jacket. Karrion Kross não dá tempo a Keith de recuperar e acerta-lhe com um Big Boot!! Keith não caí mas coloca um joelho no ringue, Kross vai às cordas, Crossbody de Keith Lee!! Keith Lee tenta agarrar em Kross mas este acerta-lhe com um Rolling Forearm!! Keith volta a ficar de joelhos, Kross volta a ir às cordas, tenta outro Rolling Forearm na parte de trás da cabeça de Keith Lee mas este vira-se a tempo, Clothesline!! Keith volta a agarrar em Kross, tenta a Spirit Bomb mas Kross consegue escapar e rola para fora do ringue.
Kross fica possesso a olhar para Keith Lee fora do ringue, dentro do ringue Keith Lee está cheio de adrenalina e vai desafiando Kross a entrar no ringue. Kross agarra no seu título e vai-se embora com Scarlett.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 horas:

Quem será o parceiro de Jordan Devlin?

Alguem random

Terá Lio Rush convencido Swerve a ser o parceiro?

foi para a AEW

Será que Keith Lee e Mia Yim vão fazer as pazes?

devia ter sido na Mania. Seu pouco romântico pá!

waaaattt já publicaste???? Não sei se leio hoije, Nao tava a contar. Tinha aqui outras coisas que fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

un3jlMa.png

eu sonhei que os MSK foram campeões de equipas aqui? Ou foram mesmo?

Os MSK vencem e seguem em frente no Dusty Classic!

W7efiwO.gif

ah fack you ruas, tu vais de mal a pior nas Robert Stone Brand.

A sério que acho que foi a pior gestão de uma coisa em todo o nosso booking, nas tres brands, nestes 13 meses. Meu, isso piora de cada vez que aparecem. 

epá, dá write off of tv e pronto. Não batas mais no morto.

Triple H - You want the Money in the Bank briefcase, i already know that. But believe me, there's really nothing i can do Nakamura. That's why i've signed you up to the Dusty Classic.

seth rollins. Evidentemente

Keith Lee - That's funny Mia, that makes two of us.

bem dito

Mia Yim - That's the man i love Shotzi! Don't you understand that?

não! ng understand isso, pq estiveste meses com o outro.

est show está grandito. E depois tens a lata de falar dos meus.

I feel like a have a hole

tenor.gif

XDXDXDXD

La Sombra - ¡¡Eres demasiado débil !! ¡¡No estás listo !!

lo problema es que tienen nombres de gente normal, y no nombres de gente de Lucha. El Mudo y El Forastero!

Tessa tenta lutar mas desta vez não resiste ao ataque das 3. Com Tessa no chão é Ronda que agarra num dos seus braços e aplica o Arm Bar!! Tessa vai gritando com dores enquanto Ronda aplica o Arm Bar. Jessamyn e Marina vão agarrando no outro braço e nas pernas de Tessa para esta não escapar do Arm Bar. Ouve-se Ronda a gritar "i'm gonna break your arm bitch!", Jessamyn e Marina também vão gritando "break her arm!". Com esta confusão toda aparecem vários seguranças que acabam por tirar Ronda, Jessamyn e Marina dali mas o dano já está feito

bom segmento.

Agr mete duas gajas random a intrometerem-se na feud, não porque queiram ajudar a Tessa, mas pq tb querem o título.

Ah e se uma delas puder ser uma heel de toda la vida, que de repente está a ficar face, ui cereja no topo do bolo.

shots fired @KO PrizeFighter XDXDXDXD

bDF4A7r.jpg

Mauro Ranallo - What? Triple H gotta be kidding!!

BINGO!!!!

Mas seriously, porque raio o Seth Rollins - ou o Naka - haviam de querer estar no Dusty Classic? é para ser um All encompassing tournamente? toda a gnete tem de participar?

É Killian Dain que aparece no stage! Jordan Devlin escolheu Killian Dain como parceiro para o Dusty Classic. Mas Dain traz um microfone.

cool!! United Ireland Team!

Ah nao. Nao se materializou

Ah loool. Team Sexual Allegations! Queres que te devolva o Velveteen para se juntar a essa stable? XDXDXD

i'm focused on one thing only and that's the NXT Championship.

segunda boa frase da noite. make this man Champion!!!!

optimo segmento final

Um show de altos e baixos. Esse Dusty Classic está all over the place. Se clahar é porpositado, para lançar feuds para a seugnda temporada. mas parece mais booking meu que teu. Mas as duas feuds dos dois titulos principais estao boas. Bem boas.

Anyway, vamos aqui firmar uma acordo de nunca mais falarmos do tamanho dos shows, ok? é que deste me na cabeça na semana passada e depois pares esta baleia...tsipo....Por mim, enm tu, nem eu, nem ng fala disso. Isso passa a ser tema tabu. Preferivel, que andarmos de vez em quando a medir pilinhas "nã, nã, o teu é tres linhas maior que o meu!"

Compartilhar este post

Link para o post

eu sonhei que os MSK foram campeões de equipas aqui? Ou foram mesmo?

Sonhaste xD

Eles chegaram e eram os Ascension campeões, os GYV ganharam os títulos na Mania, os New Day ganharam os títulos no NXT pós Mania e agora tão vacant por causa do Dusty Classic.

Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

A sério que acho que foi a pior gestão de uma coisa em todo o nosso booking, nas tres brands, nestes 13 meses. Meu, isso piora de cada vez que aparecem. 

Pah, há um plano para isto tudo da Robert Stone Brand. Que tu não gostes, ou vocês os dois, não sei, tudo bem, tão no vosso direito. Mas isto não tá a acontecer só porque sim ou só para fazer coisas com elas.

Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

Mas seriously, porque raio o Seth Rollins - ou o Naka - haviam de querer estar no Dusty Classic? é para ser um All encompassing tournamente? toda a gnete tem de participar?

Calma, tu queres saber o fim do livro na primeira página. Nunca vi ninguém tão impaciente crl xD

Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

LOOOL fdx, ri-me mais do que devia xD

Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

Um show de altos e baixos. Esse Dusty Classic está all over the place. Se clahar é porpositado, para lançar feuds para a seugnda temporada. mas parece mais booking meu que teu. Mas as duas feuds dos dois titulos principais estao boas. Bem boas.

É um bocado isso e também porque quero criar a tal imprevisibilidade que não tive no primeiro ano.

Só no Dusty Classic tens 4/5 equipas com hipóteses de ganharem.

Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

Anyway, vamos aqui firmar uma acordo de nunca mais falarmos do tamanho dos shows, ok? é que deste me na cabeça na semana passada e depois pares esta baleia...tsipo....Por mim, enm tu, nem eu, nem ng fala disso. Isso passa a ser tema tabu. Preferivel, que andarmos de vez em quando a medir pilinhas "nã, nã, o teu é tres linhas maior que o meu!"

Já falamos sobre isso no último Smackdown. Eu escrevo o tempo do segmento à frente do segmento para me guiar e para não passar dos limites.

Se calhar tu imaginas um segmento/combate maior do que aquilo que eu imagino e em relação a isso não há nada a fazer né.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já agora oh @IlidioMA desenvolve lá nessa critica em relação à Robert Stone Brand. Eu percebo o que que não gostaste até aqui e isso já foi discutido mil vezes. Mas elas expulsaram a Aliyah e a Vanessa do grupo, o que que isto tem de mal? Pergunta genuína.

É que muitas vezes sinto que tu escreves uma frase ou outra sobre as coisas e é só isso. Diz lá porque é que isto é a pior gestão do que quer que seja deste fantasy booking? É que eu diria que pior, foi teres mil stables no Smackdown. Isto sem querer mandar hate mas c'mon. A RSB é uma brand de jobbers, não é o roster todo.

Em relação à duração do show deixo-te isto aqui, pode ser que ajude.

MSK VS BURCH AND LORCAN (8/9 MIN)

ROBERT STONE BRAND (6/7 MIN)

NAKAMURA AND TRIPLE H (4/5 MIN)

JOE AND BALOR VS RUSH AND SWERVE (10/11MIN)

RAMBLING RABBIT (2/3 MIN)

KEITH LEE, MIA YIM AND SHOTZI (6 MIN)

PENTA AND SOMBRA PUNISH WILDE AND GARZA (2/3 MIN)

LOS TRADICIONALES VS EVER-RISE (4/5 MIN)

TESSA AND RONDA (5/6 MIN)

CAMERON GRIMES AND REGAL, LUMIS ATTACKS (4/5 MIN)

ROLLINS AND NAKAMURA VS DEVLIN AND SCURLL (14/15 MIN)

KEITH LEE AND KARRION KROSS (6/7 MIN)

TOTAL -> 82 MIN

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 11 horas:

Em relação à duração do show deixo-te isto aqui, pode ser que ajude.

não ajuda. Pq isso dirá cada uma de nós sobre o seu proprio show. Nao é objectivo. Eu tb digo "ah tive X combates e não foram longos" e tu cagas de alto. 

Por mim, o tema do tamanho passa a ser o não tema. Interessa pouco, é em si completamente subjectivo e a sua discução não leva a lado nenhum

Agora era fixe se fosse reciproco. Eu não malho no tamanho, idem para vosotros.

Citação de Ruas, há 12 horas:

Sonhaste xD

epá deve ser trauma mesmo de serem campeoes irl. Deixei de ver NXT e tudo.

Vá, não so por eles. O NXT deu um plunge de qualidade nos ultimos meses. Mas um plunge sério.

Pah, há um plano para isto tudo da Robert Stone Brand. Que tu não gostes, ou vocês os dois, não sei, tudo bem, tão no vosso direito. Mas isto não tá a acontecer só porque sim ou só para fazer coisas com elas.

eu sei que nao está a acontecer só pq sim. Eu sei que é porpositado e segue uma linha

Agora como explicar que tu és o unico booker do mundo que forma uma stable para enterrar todo e cada membro que a compõe...isso é que é mais dificil.

Só tens uma stable - nao incluo trios na definição, já sabes - e é para serem a piada do show. Não me quadra!

Calma, tu queres saber o fim do livro na primeira página. Nunca vi ninguém tão impaciente crl xD

mas tipo pq é que é obrigatorio participarem?

Fora de kayfabe pq te dá jeito para fazere equipas suficientes, ou há alguma razao em keyfabe que me escapou?

é que assim de repente, o que está o Mr. Money in the Bank a participar num torneio tag team?

Se calhar tu imaginas um segmento/combate maior do que aquilo que eu imagino e em relação a isso não há nada a fazer né.

ia postar um gif de um espelho pq isto dirá cada um de nós para o outro. Na nossa cabeça não é grande. Aliás quando  é sempre vi cada um de nos avisar os demais antes "olha, via ser mais grandito". Portante a conversa da grandeza do show leva a quê? O booker jura que o seus segmentos foram curtos, que levam mais a escrever que o tempo que levariam na vida real, os demais não crêem, ficamos na mesma. Vale a pena andarmos neste autismo de apontar o dedo ao vizinho "eishhhhhh o teu show e munta grande pá" para depois quando apontam a nós "quem??? o  meu??? nem pensar" e apresentar uma tabela auto-feita com tempos inventados - que é que achámos que os segmentos duraram - para demonstrar que não, nao é grande, se o outro achou que é? acho perfeitamente inutil.

Por mim é a ultima vez que falo disto. Nao vejo benficio, nem vejo problema, sequer.

Citação de Ruas, há 11 horas:

esenvolve lá nessa critica em relação à Robert Stone Brand. Eu percebo o que que não gostaste até aqui e isso já foi discutido mil vezes. Mas elas expulsaram a Aliyah e a Vanessa do grupo, o que que isto tem de mal? Pergunta genuína.

Oh Ruas é complicado. Pq advem de o que eu - e o KOPF tb - achmos que iam ser as RSB. Achámos que iam ser uma stable de heels filhasdasputas que ia dominar a cena, nao à base de serem boas, mas à base de muito batota, jogos de bastidores do Rober Stone, etc, etc,. 

E quando sacaste da KLR, pronto, ejaculámos, pq parecia que ia ser mesmo verdade. Se antes já o críamos memso só para a CHelsea Green - que é alguem de segunda linha, mas com essa stalbe de sacanas, seria crivel que chegasse ao Olimpo - agr quanto mais com a mior campea do NXT UK de sempre.

A partir daí (durou duas semanitas, por aí) foi sempre a cair, propositamente, sem a gente perceber pq.  "Ah, nao era o meu plano". Pois. Mas o plano entao foi uma cagada. Nao as deixastes ser um bocadinho dominantes, partiste lhes logo as pernas, tem ido de derrota em derrota, fracasso em fracasso, serem dominadas por uma gaja sozinha e tudo, para quê? "pq nunca as quis meter nesse estatuto que voces pediam". Certo. Entao para que sacaste delas, de todo?

é por isso que eu digo "write-off tv". Mais vale. Sem explicações, nada. Nao vale a pena. Esse angle nao tem salvação. E a cada nova iteração, quando parece que pode ser que isto dê qualquer coisa, logo aprece logo outra wrecking ball a derrubar a parede que construiste no dia anterior. why? Pq fazes isto a ti próprio? Ao teu proprio produto? A uma stable que tinha algo para dar?

Tipo agora tinhas metido a Carmella com elas. ok, nao é uma KLR, mas tem curriculo. E como agora há os tag tiles, epá um gajo antevia "Carmella pelo Womens title, as outras duas pelo tag, Chelsea a ajudar e a depois a ter ciumes da Carmella, turnar face a feudar pelo titulo com ela". Algo assim.

Mas nao. Passado duas semanas, já metade das RSB fora expulsas. Parece gratuito. Parece bater em mortos. Parece o "STUPID" do Orton. Como sabes que nos dá trigger, toca de escaf*der ainda mais a RSB (nem sei se ainda existe a Rober Stone Brand, honestamente).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

mas tipo pq é que é obrigatorio participarem?

Não é obrigatório participarem.

Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

Fora de kayfabe pq te dá jeito para fazere equipas suficientes, ou há alguma razao em keyfabe que me escapou?

Falando só das equipas novas, porque as que já existiam faz sentido que entrem né.

Pessoal como o Kushida, Tozawa, Carrillo, Rush, Swerve, Devlin e Scurll não andam a fazer nada, não há uma razão explicita vá, mas dá sempre para argumentar que querem ganhar alguma coisa. Já que não tão envolvidos em nada querem entrar no Dusty Classic, principalmente porque os tag titles tão on the line.

Depois tens o Joe e o Finn, mas o Finn não tá muito interessado nisto. O Joe explicou porque é que os inscreveu na semana passada. Já ganharam uma vez e ganhando agora são tag team champions, que nunca foram.

Acho que a partir do momento em que o prémio para os vencedores são os títulos torna-se óbvio porque é que toda a gente quer participar, querem ser campeões.

Citação de IlidioMA, há 12 minutos:

Se queres saber o motivo do Seth em especifico vais tens que esperar. Mas lembra-te que quem o inscreveu foi o Triple H.

Em relação à RSB é como disse no outro comentário. Eu percebo as criticas, eu sei que vocês não gostam mas vou fazer o que? Só vos posso dizer para esperarem pelo resultado final, pode ser que seja melhor do que aquilo que foi até agora.

Acho é demasiado extremo que se diga que isto é a pior gestão do que quer que seja deste projeto. Tanta coisa que foi mal feita/gerida e é a stable de jobbers que a pior? Custa-me a aceitar isso.

Em relação ao tempo dos shows, eu só deixei aquilo para tu veres a minha perspetiva. Não acho que tenha shows grandes e mostrei porque, este show nem 1h30 teve. Tu podes dizer o mesmo em relação ao Smackdown? Podes, mas eu já fiz o mesmo exercício, de pegar nos segmentos/combates dum show teu e deu-me mais de 2h, e até fiz as contas por baixo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 8 minutos:

Tanta coisa que foi mal feita/gerida e é a stable de jobbers que a pior? Custa-me a aceitar isso.

chegámos ao cerne do tema. Esse é que é o erro. Não se faz uma stalbe de jobbers - a nao ser que como um certo estupido que fez 8 stables, enfim...deu me overdose de LSD nessa altura. Se fazes UMA SÓ stable...caramba....que sirva para alguma coisa né. E nao para algutinar uma série de jobbers para serem humilhadas no colectivo. Que sentido tem, uma stalbe de jobbers?

Citação de Ruas, há 8 minutos:

Tu podes dizer o mesmo em relação ao Smackdown? Podes, mas

Ou seja, dás me razão. Cada um de nós pode vir fazer uma tabela muito bonita demosntar pq o seu show não foi grande e o erro está em quem lê que o achou grande. E como cada um de nos o pode fazer, em seu beneficio, sempre, serve de quê sequer abordar o tema?

Quanto a mim digo, nunca mais falo disso e serei coerente.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

chegámos ao cerne do tema. Esse é que é o erro. Não se faz uma stalbe de jobbers - a nao ser que como um certo estupido que fez 8 stables, enfim...deu me overdose de LSD nessa altura. Se fazes uma stable...caramba....que sirva para alguma coisa né. E nao para algutinar uma série de jobbers para serem humilhadas no colectivo. Que sentido tem, uma stalbe de jobbers?

E serviram. Houve a história toda da KLR com elas, de roubar o lugar na Wrestlemania à Tessa, delas não se entenderem como grupo.

Agora podes pensar que são uma stable de jobbers, são ou eram? É que as duas jobbers foram expulsas da stable, quem te garante que agora não dão o salto e se tornam alguma coisa de jeito?

A ideia da Carmella vir para lutar pelo título era a minha ideia original, mas alguém me ofereceu a RONDA ROUSEY!!1 e tive que cagar na tola da Carmella. E isso acabou por me mudar um bocado os planos para a RSB. O produto final vai ser o mesmo, mas o caminho até lá vai ter que ser diferente por causa da Ronda.

Compartilhar este post

Link para o post

MSK ganham e o Ilidio a vomitar. Ainda não há bracket? Não gosto muito que o torneio tenha começado sem estarem as equipas definidas. Está a ser impossível investir-me num torneio onde nem se sabe todas as equipas, quem vai lutar com quem, etc. O interesse está mais em coisas acessórias, como quem vai ser o parceiro de quem etc, do que propriamente no torneio.

Não percebo mesmo os planos para a RSB, agora expulsam duas sem qualquer tipo de build. Essas duas pelo menos podiam ajudar a ganhar os combates. Nem é tanto a questão de achar que as RSB iam ser algo melhor, é mesmo porque não se percebe o que raio vão ser. Semana sim semana não mudam de elementos, ora ganham às Shinniest Sky ou algo do género, como a seguir qualquer uma dá cabo delas sozinha.

O Joe e o Finn estão no torneio para o tentar engrandecer, o problema é que como o torneio está todo a parecer ser bookado em cima do joelho, não parece ser nada de especial, então fica a dúvida sobre o motivo pelo qual nomes grandes que podiam estar a lutar pelo título principal estão enfiados num torneio de tag team.

Rambling Rabbit for NXT Champion

Na semana passada ainda senti alguma empatia pela Mia, hoje já não. Enterra isso de vez, a Mia que procure redenção por si própria e que acabe de vez a associação ao Keith Lee que não beneficia nada com isso. Tinha acabado bem com o que o Keith disse neste segmento, mas voltou a falar dela no main event, portanto imagino que não tenha ficado por aqui.

Oh Shotzi bem que também te podias ir encher. Recusas a Nikki Cross e agora andas a perder tempo com a Mia Yim?

Citação

Tessa Blanchard - I don't think i'm some kind of a badass Ronda, i am a badass!!

Ui olha para mim Ronda, eu sou forte.

O Lumis cativou-me mais como chaser do que como campeão. Percebo a feud que está a acontecer e não está a ser má, mas não me está a conseguir cativar.

O Rollins é outro que não percebo minimamente em que direção vai. Numa semana anda a discutir com o Triple H, hoje já parecia perfeitamente do lado dele. 

Scrull e Devlin até seria engraçado, mas já perderam, por isso esquece.

Olha temos bracket, finalmente. Então os New Day ganham aos MSK (por falar nisso, o Big E?) Joe e Balor avançam, e do outro lado vai dar Rollins e Nakamura vs War Raiders

A feud do Keith e do Kross ainda vai demorar mais de um mês até combaterem? Corres o risco de que fique stale antes sequer começar a sério. Mais uma ou duas semanas e deviam combater.

Citação de IlidioMA, Em 02/06/2021 at 00:55:

eu so

bom segmento.

Agr mete duas gajas random a intrometerem-se na feud, não porque queiram ajudar a Tessa, mas pq tb querem o título.

Ah e se uma delas puder ser uma heel de toda la vida, que de repente está a ficar face, ui cereja no topo do bolo.

shots fired @KO PrizeFighter XDXDXDXD

Se forem duas gajas que tenham algo contra a Ronda e não a queiram ver campeã, até podia ser a Natalya que eu ia achar bem.

Citação de Ruas, há 23 horas:

A ideia da Carmella vir para lutar pelo título era a minha ideia original, mas alguém me ofereceu a RONDA ROUSEY!!1 e tive que cagar na tola da Carmella. E isso acabou por me mudar um bocado os planos para a RSB. O produto final vai ser o mesmo, mas o caminho até lá vai ter que ser diferente por causa da Ronda.

Então bem que me podem agradecer fds, Carmella a campeã numa brand em que há um ano o título passava entre a Bianca, Charlotte e Rhea?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...