Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de Ruas, há 9 horas:

Tu criticas os vencedores por serem demasiado "grandes" para vencerem o Money in the Bank.

nao sei se reparaste eu disse isso para nos os tres. eu incluido.

disse o com tuodas as letras. Fomos cagoes. Eu devia ter dado a um Ciampa

(um aparte, em boa verdade originalmente a mala ia para a Ember, mas depois ela foi para emmbora do SmackDown e em tres semanas não conseguia fazer uma push à Jordynne; ou seja, fiquei sem uma face que esteja a break in para o main event, optei por "abdicar" da mala)

Citação de Ruas, há 9 horas:

Em relação à cena da luz, pah, o que que eu podia fazer? Prefiro a cena da luz do que tocar a theme song, o gajo aparecer enquanto tá um burro com a mala nas mãos e não ganha o combate porque ficou chocado (olá Mustafa Ali)

ah sim sim. eu abomino, nestes MiTBs (ladder matches em geral) duas coisas que acontecem bué irl, que me irriatam.

1 - Gajos que já despacharam o ringue inteiro mas que inexplicavelmente demoram 15 meses a subir 6 degraus. Acho insultuoso aos fãs, e prejudicial para os wrestlers. Recuso fazer isso. Há maneiras de não o fazer irl. Mas a WWE insiste em bookar isso. pior, booker esse spot umas 45 vezes em cada ladder match. 45 vezes um ser humano fit e atleta não consegue subir um escadote rapidamente quando lá em cima está pendrado algo que ele quer muito. acho uma m*rda que presume que o espectador é retardado.

2 - Mil escadotes. Se repararem no MITB feminino só foi referido um escadote. Um unico. E no masculino o Orton montou uns quantos cá fora, mas só entrou um.

No ano passado tive um ladder match que tinha a estipulação de só haver um unico escadote em todo o edificio. Acho que esse deve ser o proposito do ladder match. Lutar pelo controlo DAQUELE escadote. Como foi  o primeiro entre o Razor Ramon e o Shawn. Eles basicamente dançaram em volta daquele escadote. Foi lindo de se ver. Hoje em dia, cada gajo saca dois escadotes debaixo do ringue....tipo é uma orgia de escadotes, dessensibiliza o espectador para O escadote.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 11 horas:

Mas depois...peço-te desculpa a sério. Mas não consigo. Nem é só a questão de ser o Enzo Amore, é a questão de que está um homem a aparecer num MITB? Outra vez? Tive um remninesce muito grnade com o Ellsworth e até fiquei arrepiado. 

"Ah mas o Robert Stone apareceu no MITB Fmeino do NXT". Sim, certo, mas aí é mais aceitável pq é o manager oficial e declarado de uma das lutadoras, com meses de exposição disso memso. é uma coisa que está estableciada. O Enzo aparece um bocado...gratuito tb. Parece que foi só para me dar trigger. Olha, é um pouco eu com o "Stupid" do Orton. Ruas não gosta? Pimba, toma lá. Mas essa coisa do "Stupid" não interfere com o combate. é um detalhe lá no meio. Um personagem que aparece, pareceu-me claramente, apenas para dar trigger a quem ao gosta - foi a ideia com que fiquei, dir-me-ás se não foi - mas que interfere com o combate, parece, como dizer, exagerado. Não compensa só pelo heat.

Esteve longe de ser só para o trigger. O Enzo tem andado a meter conversa com a Asuka, a intenção dele ainda não é conhecida, mas foi ele que as ajudou a qualificarem-se, sem que elas tenham pedido. E ele aparece aqui para impedir a Kairi de ganhar e oferecer a vitória à Asuka, só que o tiro saiu-lhe pela culatra. Ele lesionou a Kairi, que graças a isto vai estar umas semanas de fora. 

O MITB masculino foi optimo. Gostei do Strowman. E ganhou quem devia. ponto e virgula. Ou melhor, a votoria do Roman parece que faz sentido na noite. Ou seja, um gajo sai da arena e enquanto vai para o carro está a comentar com os amigos "Não pá ganhou quem devia, sim senhor". Mas chegando a casa é capaz de pensar assim "então, mas espera lá... O Roman já está a feudar com o WWE Champion, este já o convidou para um combate quando ele quiser....pra que raio precisa da mala para ter uma title shot?".

Sim, na concretização se claahr dará mais jeito assim, imagina-se que dÊ para os Usos espacarem o Cole, e depois vem o cash in. Num combate 1-on-1, o Roman não "poderia" usar os Usos. Certo. Mas seja como for fico a olhar e ganhou o gajo que está a feudar com o campeoão. é por essa razão que o AJ não foi a isto. Ele já está a feudar com o cmapeão não "precisa" da mala para ter uma title shot. Este foi o meu raciocinio e por isso agr estou a fazer o decalque para o teu show e tiro esta conclusão.

O Roman chegou e fez logo do Adam o alvo porque é o campeão e o Roman assim mostrou que não vinha para perder tempo. Em 3 Raws, acabou todos por cima. Agora que tem a mala, resta saber se no próximo também termina por cima e é o fim para o Adam. 

O title match, foi o que se esperava de um combate com essas duas. Achei a cena do barbed wire exagerado. Se pensares melhor seria mais uma coisa num rematch. Ou seja, a TOni ganhava hoje, haveria Remartch e aí a Bianca sacaria dessa arma. Faria mais sentido. Assim, parece que a Bianca teve logo medo à partida.

não pensei que fosses passar já o titulo, já o comentei, pq acho qeu "invalida" a grande vitoria da Toni na Mania. Se pudesses ter prolongado essa feud mais umas semanas, dois ppvs, ah sim, faria todo o sentido. Assim. pareceu rushed. pareceu uma coisa que eu faria. Não tu.

Se a Toni ganhasse não havia razão para rematch. A Bianca usar isto como arma não demonstra medo, mostra que vinha disposta a fazer tudo para ganhar. Afinal ela é heel, não? Assim é que temos abertura para prolongar a feud, porque se reparares, eu nunca dei rematches a ninguém que tivesse perdido clean. E mesmo assim, dado que o GM agora é heel, nada garante que a Toni tem o rematch garantido. 

Fazendo aqui um pouco auto critica

SmackDown

O combate MITB Feminino vocês têm razão nas cirticas sobre a sua concepção. Mas não tanto sobre a sua execução. o KOPF está muito numa de "epá, tinham que se bater". Epá, poto e virgula. Depende de varias coisa. De há quanto tempo sao equipa. De quao empenhadas estão na equipa, de serem faces ou heels. Por exemplo não gostei de o Drew e o Bryan se  tivessem batido assim de boa, sem pensarem duas vezes. Podem bater, mas se são equipa e são faces, tem de haver dudiva, tem de haver debate interno, tem de haver emoção, culpa. Algo. Não apenas um encolher de ombros e "sim, vou bater na minha melhor amiga cpk quem sou cmapeã de equipas, que tenhod econviver amannhã e é na boa".

E esse foi o unico propostio a unica historia que contei no combate. Foi a fabula de tres equipas que entra, se deparam com a possiiblidade de se terem de bater, uma doa logo isso como assumido - são heels, no remorse - outras não. As IIconics são faces, campeãs e melhores amigas. Com este cenário é de enjeitar que a Billie fizesse por que a Peyton ganhasse? Eu acho plasuivel. A Deonna e a Candice não chegaram a tanto. Apenas hesitaram quando se encontraram no topo. Não chegaram a recusar bater-se, apenas não decidiram fazê-lo.

Acho superficial dizer "não se bateram? booo, quero que percam semrpe então", pq há mais camadas nessa historia.

O que me deu mais trigger nem foi tanto que não se batessem, mas a Billie com oportunidade de ganhar vai tentar é levantar a Peyton? Isso é de alguém sem ambição. É o que me chateia neste combate, a falta de ambição que mostraram. O Bryan e o Drew apanharam-se ali num momento em que estavam só os dois, todos os outros no chão, alguém tinha que cair para o outro ganhar, claro que tinham que lutar, afinal é para isso que ali estão. 

Citação de IlidioMA, há 1 hora:

nao sei se reparaste eu disse isso para nos os tres. eu incluido.

disse o com tuodas as letras. Fomos cagoes. Eu devia ter dado a um Ciampa

(um aparte, em boa verdade originalmente a mala ia para a Ember, mas depois ela foi para emmbora do SmackDown e em tres semanas não conseguia fazer uma push à Jordynne; ou seja, fiquei sem uma face que esteja a break in para o main event, optei por "abdicar" da mala)

O push a Jordynne não precisava de ser em 3 semanas, tinhas um ano inteiro para isso, porque ela poderia fazer o cash in durante 1 ano. 3 semanas era tempo suficiente de a meter no combate como uma ameaça credível, e depois de ter a mala era 1 + 1, o problema é que não deste qualquer tipo de build ao combate. 

Citação de IlidioMA, há 1 hora:

ah sim sim. eu abomino, nestes MiTBs (ladder matches em geral) duas coisas que acontecem bué irl, que me irriatam.

1 - Gajos que já despacharam o ringue inteiro mas que inexplicavelmente demoram 15 meses a subir 6 degraus. Acho insultuoso aos fãs, e prejudicial para os wrestlers. Recuso fazer isso. Há maneiras de não o fazer irl. Mas a WWE insiste em bookar isso. pior, booker esse spot umas 45 vezes em cada ladder match. 45 vezes um ser humano fit e atleta não consegue subir um escadote rapidamente quando lá em cima está pendrado algo que ele quer muito. acho uma m*rda que presume que o espectador é retardado.

2 - Mil escadotes. Se repararem no MITB feminino só foi referido um escadote. Um unico. E no masculino o Orton montou uns quantos cá fora, mas só entrou um.

No ano passado tive um ladder match que tinha a estipulação de só haver um unico escadote em todo o edificio. Acho que esse deve ser o proposito do ladder match. Lutar pelo controlo DAQUELE escadote. Como foi  o primeiro entre o Razor Ramon e o Shawn. Eles basicamente dançaram em volta daquele escadote. Foi lindo de se ver. Hoje em dia, cada gajo saca dois escadotes debaixo do ringue....tipo é uma orgia de escadotes, dessensibiliza o espectador para O escadote.

Mais escadotes abrem a possibilidade a mais spots. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 36 minutos:

Esteve longe de ser só para o trigger. O Enzo tem andado a meter conversa com a Asuka, a intenção dele ainda não é conhecida, mas foi ele que as ajudou a qualificarem-se, sem que elas tenham pedido. E ele aparece aqui para impedir a Kairi de ganhar e oferecer a vitória à Asuka, só que o tiro saiu-lhe pela culatra. Ele lesionou a Kairi, que graças a isto vai estar umas semanas de fora.

já li entretanto e ...nao está tão mau quanto podia estar. Valia a pena? Não, na mesma não.

Mas no calor de ler o ppv, naquela ansia de saber o que vai a acontecer, o Enzo... foi um murro no estomago, demais para mim.

Em 3 Raws, acabou todos por cima. Agora que tem a mala, resta saber se no próximo também termina por cima e é o fim para o Adam. 

mas é isso mesmo. ele já está a feudar com o Champ. Já ficou over 3 vezes sobre o champ. O champ nao está a fugir dele (podia ser um angle, inverso, Campeão heel, pretendente babyface que quer uma shot, campeão anda sempre a recusar, fugir e negar e o pretendente entao precisa da mala).

Ou seja, a  mala vai ser - parece-me que - apenas uma prop numa feud que já existe e não o chave de inginição de uma nova feud.

Se a Toni ganhasse não havia razão para rematch.

inventavas. A Bianca afinal tinha um ombro levantado. Ou a vitoria nao era retumbante, era mais sorte, algo que desse para a bainca continuar a falar, e a Toni dizer, "ok, vamos lá, a ver se te calas para semrpe". Impossivel nao é.

A Bianca usar isto como arma não demonstra medo, mostra que vinha disposta a fazer tudo para ganhar. Afinal ela é heel, não

sim, mas parece que ia logo numa de "ui, que a TOni é bicho pesado, não sou capaz de a vencer por ser melhor". Pq nao é uma artimanha que ela tenha conjurado no momento, vendo-se apertada pela Bianca. É algo que ela havia preparado de casa.

por isso é que digo, se fosse num rematch, isso ja se justifcava bem. A Bianca ja teria 'provado' a Toni uma vez, nao conseguiu ganhar, agora, nao ia arriscar, hence o barbed wire no cabelo.

Engolia-se melhor. Assim foi muito...como dizer, tipo escalou muito rápido, do nada, sem que a Bianca pareça uma heel desse tipo.

Se fosse um Seth Rollins Messiah a fazer isso, ah, na boa, adequava-se completamente ao personagem. Ele até para vencer um Drake Maverick recorreria a uma batota pre planeada. Agora a Bianca, logo no primeiro combate....Percebes?

mas a Billie com oportunidade de ganhar vai tentar é levantar a Peyton? Isso é de alguém sem ambição. É o que me chateia neste combate, a falta de ambição que mostraram.

A Billie é a melhor amiga da Peyron desde que são crianças. Em Kayfabe ou em shoot, ela ficaria feliz por ver a Peyton ganhar e chegar mais longe. E vice versa, evidentemente. Mas dá para entrar na cabeça do personagem. A Peyton está em crescimento. Teve um ano aí bom, que podia - devia! - ter dado em sigles title run. A Billie vê isso. Das dua uma: ou reage com inveja; ou reage ajudando e torcendo pela amiga. Ela escolheu a segunda escolha. Numa de altruimsmo e amizdade. Amor mesmo quase a dizer "Peyton, tu mereces mais que eu, tu estás pronta, é o teu momento. E eu ajudar-te-ei a lá chegares"

Eu julgo que uma crowd iria gostar mais de ver isso, ver o momento em que a Billie abdica de si para ajudar a sua melhor amiga de sempre, do que verem as duas a baterem-se. Aliás, irl viu-se quão over o breakup das IIconics ficou...

Jordynne não precisava de ser em 3 semanas, tinhas um ano inteiro para isso, porque ela poderia fazer o cash in durante 1 ano.

sim, mas ela tem estado afastada. Agr voltar assimd e chofre pós mania para o MITB, um MITB que acavaria por ganhar... pareceria uma coisa martelada.

Repara  é alguem que eu gosto muito, gosto de tudo na Jordynne. Carisma, personalidade, in ring, mic skills...menos vá. Mas tb sei que é alguem com menos profile, menos exposição. Vem do impact (onde está irl). Não é uma former NXT star com x anos de exposição na WWE já, como quase todas - todas mesmo, né - female superstars são hoje em dia. Por isso, pnderei, mas fiquei acolhoado sem saber se ela aparecer agora pos Mania e ganhar logo o MITB nao ia ser uma cena demais.

Estava com a Ember pensada para isso. Reapareceu no Rumble, teve uma run com os tag titles, e agora iria ganhar isto, aproveitando que ela ja tem outra estaleca pela title run que teve no NXT. A Jordynne nao podia sobstituir tão bem a Ember nessa posição. Eles não sao  meras peças interchageable né.

Mais escadotes abrem a possibilidade a mais spots. 

Eu não vejo wrestling só pelo spots. Spots são spots. Ok, alguns são muito fixes e ficam na memoria - aliás, é por isso mesmo qeu gosto de combates com o Shane McMahon, há sempre um spot do crl. 

Mas este combate não deve ser - na minha concepção - para spots, para gajos se escf*derem através de escadas, deve ser com um ponto fulcral: o penduricalho lá em cima e como lá hegar o mais rapido possivel. Eu vejo isso assim. E por isso 5 ou 6 escadas no ringue, sim dá mais spots, mas tb afasta os os wrestler mais do objectivo, pendurado a 7 metros do chão.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 horas:

mas é isso mesmo. ele já está a feudar com o Champ. Já ficou over 3 vezes sobre o champ. O champ nao está a fugir dele (podia ser um angle, inverso, Campeão heel, pretendente babyface que quer uma shot, campeão anda sempre a recusar, fugir e negar e o pretendente entao precisa da mala).

Ou seja, a  mala vai ser - parece-me que - apenas uma prop numa feud que já existe e não o chave de inginição de uma nova feud.

Nope, a mala vai ser importantíssima para o Roman. 

inventavas. A Bianca afinal tinha um ombro levantado. Ou a vitoria nao era retumbante, era mais sorte, algo que desse para a bainca continuar a falar, e a Toni dizer, "ok, vamos lá, a ver se te calas para semrpe". Impossivel nao é.

Prefiro que a babyface perca com batota do que ganhe com shenanigans à lá Gargano. A jornada da Toni até agora tem sido memorável, não era um reinado de 6 meses sem interrupções que ia tornar ainda mais memorável do que tem sido. Pelo contrário, acho que depois do push que lhe dei até chegar ao título, depois de ter vencido toda a gente, se chegasse a campeã e continuasse a ganhar a toda a gente, rapidamente se iam virar contra ela. 

Assim sai protegida na derrota e com argumentos para continuar na luta pelo título, e a Bianca sai como a gaja que chegou ao Raw e venceu a super Toni que ainda ninguém tinha vencido. Com batota é certo, mas ela é heel. 

sim, mas parece que ia logo numa de "ui, que a TOni é bicho pesado, não sou capaz de a vencer por ser melhor". Pq nao é uma artimanha que ela tenha conjurado no momento, vendo-se apertada pela Bianca. É algo que ela havia preparado de casa.

por isso é que digo, se fosse num rematch, isso ja se justifcava bem. A Bianca ja teria 'provado' a Toni uma vez, nao conseguiu ganhar, agora, nao ia arriscar, hence o barbed wire no cabelo.

Engolia-se melhor. Assim foi muito...como dizer, tipo escalou muito rápido, do nada, sem que a Bianca pareça uma heel desse tipo.

Mas a Bianca é uma heel desse tipo, é o que te está a escapar. Se ela é heel, porque raio é que ia estar "ah deixa cá ver se consigo vencer a Toni de forma Squeaky Clean"? Que sentido é que isso faz? 

Ela é heel, quer é o título o mais rapidamente possível e vai fazer o que for preciso. Isso é como dizer que agora por exemplo o Mr. Money in the Bank não pode fazer o cash in quando o campeão estiver nas lonas, porque vai parecer que tem medo dele. Claro que não, são heels, se têm estas armas, têm mais é que as usar. 

Se fosse um Seth Rollins Messiah a fazer isso, ah, na boa, adequava-se completamente ao personagem. Ele até para vencer um Drake Maverick recorreria a uma batota pre planeada. Agora a Bianca, logo no primeiro combate....Percebes?

Mas o Seth Messiah usava batota porque era um covarde, a Bianca usa porque está-se a marimbar para o que pensam dela. Ela quer é ganhar, na cabeça dela ela já é a EST e não precisa de o provar a ninguém, por isso pouco lhe importa o que vão dizer. 

A Billie é a melhor amiga da Peyron desde que são crianças. Em Kayfabe ou em shoot, ela ficaria feliz por ver a Peyton ganhar e chegar mais longe. E vice versa, evidentemente. Mas dá para entrar na cabeça do personagem. A Peyton está em crescimento. Teve um ano aí bom, que podia - devia! - ter dado em sigles title run. A Billie vê isso. Das dua uma: ou reage com inveja; ou reage ajudando e torcendo pela amiga. Ela escolheu a segunda escolha. Numa de altruimsmo e amizdade. Amor mesmo quase a dizer "Peyton, tu mereces mais que eu, tu estás pronta, é o teu momento. E eu ajudar-te-ei a lá chegares"

Eu julgo que uma crowd iria gostar mais de ver isso, ver o momento em que a Billie abdica de si para ajudar a sua melhor amiga de sempre, do que verem as duas a baterem-se. Aliás, irl viu-se quão over o breakup das IIconics ficou...

Quem é que está a falar em break up das IIconics? Estou a falar da falta de ambição que demonstraram. A Billie podia ter ganho na boa e abdicou disso, como é que queres que ela agora seja respeitada? Isto é competição a sério, não é o torneio dos petizes da Póvoa de Santa Iria. 

Uma coisa é de certa forma proteger a amiga, ou até se a Peyton estivesse a subir o escadote a Billie guardar o ringue para ninguém se chegar. Mas toda a gente no chão, e ela vai ajudá-la a levantar-se e caga no combate? Então o que é que estava aí a fazer? 

Esquece, a nível de execução este MitB feminino foi o maior falhanço que tiveste. Nada saiu como querias, aceita isso e não insistas. É que isso é como se eu andasse aqui a bookar o Enzo como se tivesse tido grande pop quando voltou. Não posso inventar reações na minha cabeça e seguir o plano completamente contra a maré. 

sim, mas ela tem estado afastada. Agr voltar assimd e chofre pós mania para o MITB, um MITB que acavaria por ganhar... pareceria uma coisa martelada.

Repara  é alguem que eu gosto muito, gosto de tudo na Jordynne. Carisma, personalidade, in ring, mic skills...menos vá. Mas tb sei que é alguem com menos profile, menos exposição. Vem do impact (onde está irl). Não é uma former NXT star com x anos de exposição na WWE já, como quase todas - todas mesmo, né - female superstars são hoje em dia. Por isso, pnderei, mas fiquei acolhoado sem saber se ela aparecer agora pos Mania e ganhar logo o MITB nao ia ser uma cena demais.

Estava com a Ember pensada para isso. Reapareceu no Rumble, teve uma run com os tag titles, e agora iria ganhar isto, aproveitando que ela ja tem outra estaleca pela title run que teve no NXT. A Jordynne nao podia sobstituir tão bem a Ember nessa posição. Eles não sao  meras peças interchageable né.

Por mim até podia ser a Charlotte na boa, mas nunca para falhar o cash in no próprio dia. E aliás, contra outra heel não podia falhar o cash in nunca. 

A Jordynne teria uma porta de entrada no main event. Era só ter ganho dois ou três combates antes do evento, ganhava a mala, metia-la numa ou duas feuds nos próximos meses e rapidamente tinhas ali alguém que seria uma campeã credível. 

Eu não vejo wrestling só pelo spots. Spots são spots. Ok, alguns são muito fixes e ficam na memoria - aliás, é por isso mesmo qeu gosto de combates com o Shane McMahon, há sempre um spot do crl. 

Mas este combate não deve ser - na minha concepção - para spots, para gajos se escf*derem através de escadas, deve ser com um ponto fulcral: o penduricalho lá em cima e como lá hegar o mais rapido possivel. Eu vejo isso assim. E por isso 5 ou 6 escadas no ringue, sim dá mais spots, mas tb afasta os os wrestler mais do objectivo, pendurado a 7 metros do chão.

Aqui discordo. Claro que o objectivo tem que ser chegar à mala, mas num combate destes o público quer ver cenas malucas. Quero ver o Kalisto a fazer um Salida del Sol do topo da escada, o Edge a fazer um spear a um gajo que está pendurado agarrado à mala, quero ver o Jeff Hardy a fazer um Swanton bomb lá de cima, o Finn a fazer um sunset flip powerbomb ao Andrade de um escadote para o outro.... Esses momentos ficam na memória durante vários anos, e sem momentos desses estes combates não teriam tanta piada. Uma coisa é um ladder match 1 vs 1, mas com 6 gajos lá no meio, que abre tantas possibilidades, queres mesmo que passem 20 minutos a lutar "normalmente"? 

Citação de IlidioMA, há 5 horas:

H4n7pV8.png

IYYj029.png

RZmN30T.png

Arre fds um RKO dá para várias semanas de baixa? Foi um RKO com muita força ou o resto da malta que os sofre anda no doping? Se querias tirar o Ziggler de cena fazias um ataque a sério, a atirá-lo abaixo do stage ou assim, agora um RKO normal e é logo isso tudo? 

Compartilhar este post

Link para o post

O Ilido é o gajo que diz que os heels têm que fazer batota porque são heels mas que depois não gosta quando certos heels fazem batota.

Vá-se lá perceber.

Compartilhar este post

Link para o post

banner-raw

Preview do Monday Night Raw - 12 de Abril de 2021 - Nassau Veterans Memorial Coliseum, Uniondale, New York - Poder Samoano

• Roman Reigns é o novo Mr. Money in the Bank, mas a forma como ganhou certamente não agradou aos seus adversários, já que Roman fingiu uma lesão e só apareceu no fim do combate;
  • Bayley também ganhou o seu ladder match, será que tem planos para se tornar double champion?
  • Teremos o primeiro combate do torneio criado por Booker T, e vamos começar com pai contra filho, Rey Mysterio vs Dominik Mysterio;
  • Quem é que atacou Ruby Riott, e porquê?
  • O que se segue na rivalidade entre Otis e EC3?
  • Temos mais 3 combates já agendados: Sonya Deville vs Sasha Banks, Sami Zayn vs Eric Young e Forgotten Sons vs Colóns;
  • Bianca Belair é a nova WWE World Women's Champion, mas Toni Storm certamente não deixará passar em branco a forma como Bianca conseguiu a vitória.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Rey contra o filho é bacano. Tou curioso para esse combate por acaso.
  • Quem atacou a Ruby foi a Mary. Porque? Porque foi a Ruby que a atirou ao poço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 horas:

O Ilido é o gajo que diz que os heels têm que fazer batota porque são heels mas que depois não gosta quando certos heels fazem batota.

Vá-se lá perceber.

Dá para perceber

Se não caricaturares a minha opinião e fores ao que eu de facto disse, verás que a questão é que esta era uma batota homemade, trazida de casa, pré-feita, dando a entender que esta atleta já quando se levantou da cama nesse dia achou que nao ia ganhar.

Se fosse uma batota conjurada no momento (uma cadeirada, um pe na corda durante o pin, algo assim) já transmitiria outroa ideia. Seria sim, um heel a fazer batota, coisa normal e desejável.

Há uma diferença grande.

Citação de KO PrizeFighter, há 2 horas:

Assim sai protegida na derrota e com argumentos para continuar na luta pelo título

...que não vai re-ganhar. Por isso, pra quê?

Seth Messiah usava batota porque era um covarde, a Bianca usa porque

desculpa, mas alguem trazer barbed wire na trança, já numa de "hmm, que eu não ganho sem isto" tb é ser covarde.

Não tenho nada contra, em abstracto. Mas esta aplicação concreta só me deu uma coisa: Bianca é covarde e acha que ia perder. EST....I don't think so.

A Billie podia ter ganho na boa e abdicou disso, como é que queres que ela agora seja respeitada?

quero que seja respeitada pelo altruismo. Pelo self scarifice. Pelo amor. Por nos lembrar que há cpisas mais importantes que a gloria.

Mas tu opinarás sobre ela o que quiseres. Como eu opino sobre a Bianca o que me saltou aos olhos. é a vida

Aqui discordo. Claro que o objectivo tem que ser chegar à mala, mas num combate destes o público quer ver cenas malucas. Quero ver o Kalisto a fazer um Salida del Sol do topo da escada, o Edge a fazer um spear a um gajo que está pendurado agarrado à mala, quero ver o Jeff Hardy a fazer um Swanton bomb lá de cima, o Finn a fazer um sunset flip powerbomb ao Andrade de um escadote para o outro.... Esses momentos ficam na memória durante vários anos, e sem momentos desses estes combates não teriam tanta piada. Uma coisa é um ladder match 1 vs 1, mas com 6 gajos lá no meio, que abre tantas possibilidades, queres mesmo que passem 20 minutos a lutar "normalmente"? 

temos visoes de wrestling in ring completamente diversas então. isso que descreves é o que se chama spot monkey. é uma coisa que vem muito dos indies - que eu detesto - que os performers tipo já quase que entram em ringue só com o objectivo de  sacarem um Holy Shit da bancada, e nada mais. é o que vejo muito na AEW. Aliás, um bocado no wrestling moderno todo, NXT, inclusive, pq as águas ficaram muito contaminadas pelos indies nos ultimos anos, quer nos lado dos performers, quer no lado dos fãs. 

A mim isso diz me pouco. Sim, poppo para um spot ou outro, como qualquer pessoa. Mas não faço de um spot o objecto de um combate. Quer dizer....ver um combate à espera que um kalisto faça o spot Y, ou whatever, é coisa que não me entra na cabeça, pq nao consigo entender um combate de wrestling como uma mera colecção de spots. 

Arre fds um RKO dá para várias semanas de baixa? Foi um RKO com muita força ou o resto da malta que os sofre anda no doping? Se querias tirar o Ziggler de cena fazias um ataque a sério, a atirá-lo abaixo do stage ou assim, agora um RKO normal e é logo isso tudo? 

Um RKO sem preparação meu! Caiu de dentes no chão! Partiu dois dentes e o maxilar! Estás a gozar com as dores do Ziggler meu. Txi, que insensivel XDXDXD

mas a forma como ganhou certamente não agradou aos seus adversários, já que Roman fingiu uma lesão e só apareceu no fim do combate;

e vai ser relevante para este Raw???? Pq? Ele até ja disse uqe vai cash innar hj??

Bayley também ganhou o seu ladder match, será que tem planos para se tornar double champion?

Bayley Dos Straps?

Quem é que atacou Ruby Riott, e porquê?

Booker T, e vamos começar com pai contra filho,

booker t a querer ter o heat todo. é Enzo, é Ellsworth, é isto agora. Se eu não ADORASSE o Booker queria que fosse atropelado por um camião TIR

O que se segue na rivalidade entre Otis e EC3?

fácil......EC3 leaka nudes do Otis na net.....Dick move total. Do it!

Citação de Ruas, há 51 minutos:

Quem atacou a Ruby foi a Mary. Porque? Porque foi a Ruby que a atirou ao poço.

epá, eu não o diria melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

Dá para perceber

Se não caricaturares a minha opinião e fores ao que eu de facto disse, verás que a questão é que esta era uma batota homemade, trazida de casa, pré-feita, dando a entender que esta atleta já quando se levantou da cama nesse dia achou que nao ia ganhar.

Se fosse uma batota conjurada no momento (uma cadeirada, um pe na corda durante o pin, algo assim) já transmitiria outroa ideia. Seria sim, um heel a fazer batota, coisa normal e desejável.

Há uma diferença grande.

Batota é batota. Tu é que agora queres categorizar o tipo de batota para ir ao encontro da tua narrativa.

A Bianca não chegou ao combate e usou logo a trança pois não? Houve todo um combate, bem disputado, até ela fazer batota. Quem te garante que ela não planeou aquilo só para usar em último caso? Numa situação de desespero? Para ti ela trouxe de casa porque tinha medo, para mim ela trouxe de casa para usar caso não conseguisse vencer doutra maneira. Win by all means, tentou da forma "normal", não dá? Batota.

E uma heel que vem com uma batota preparada de casa não será melhor heel que alguém que usa uma cadeira só porque o árbitro caiu? Ao menos veio preparada para tudo e tinha algo na manga para usar. Claro que é heel move, e dos bons.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

Dá para perceber

Há uma diferença grande.

Tu dizes que ela se levantou a pensar que ia perder,  eu digo que ela se levantou com a certeza que ia ganhar, fosse de que forma fosse.

É uma heel preparada, inteligente, só faz dela melhor heel do que se tivesse que improvisar algo no momento.

...que não vai re-ganhar. Por isso, pra quê?

Sabes lá tu. Como é que criticas um resultado com base em algo que ainda não aconteceu?

desculpa, mas alguem trazer barbed wire na trança, já numa de "hmm, que eu não ganho sem isto" tb é ser covarde.

Não tenho nada contra, em abstracto. Mas esta aplicação concreta só me deu uma coisa: Bianca é covarde e acha que ia perder. EST....I don't think so.

Ela não achava que ia perder, com este esquema, tinha a certeza que ia ganhar. É completamente diferente.

temos visoes de wrestling in ring completamente diversas então. isso que descreves é o que se chama spot monkey. é uma coisa que vem muito dos indies - que eu detesto - que os performers tipo já quase que entram em ringue só com o objectivo de  sacarem um Holy Shit da bancada, e nada mais. é o que vejo muito na AEW. Aliás, um bocado no wrestling moderno todo, NXT, inclusive, pq as águas ficaram muito contaminadas pelos indies nos ultimos anos, quer nos lado dos performers, quer no lado dos fãs. 

A mim isso diz me pouco. Sim, poppo para um spot ou outro, como qualquer pessoa. Mas não faço de um spot o objecto de um combate. Quer dizer....ver um combate à espera que um kalisto faça o spot Y, ou whatever, é coisa que não me entra na cabeça, pq nao consigo entender um combate de wrestling como uma mera colecção de spots. 

Referes NXT, Indies, AEW e o diabo a 4, mas todos os exemplos que eu dei são da WWE. Há mesmo interesse em ver um combate MitB com 6 gajos em que não haja um ou outro spot destes? Andavam ali 20 minutos com DDT's de um lado para o outro?

Um RKO sem preparação meu! Caiu de dentes no chão! Partiu dois dentes e o maxilar! Estás a gozar com as dores do Ziggler meu. Txi, que insensivel XDXDXD

Pronto, se tivesses dito logo que o gajo tinha partido os dentes eu já ficava na boa, já é justificação para ter um time out.

e vai ser relevante para este Raw???? Pq? Ele até ja disse uqe vai cash innar hj??

Ele não disse que vai fazer o cash in, só disse ao Adam que o vê hoje. Mas achas que todos os outros gajos que se mataram no combate durante 20 minutos gostaram de ver o Roman a chegar assim no fim e a "roubar" a mala?

Ainda por cima fingindo uma lesão, algo que é bastante sério entre os lutadores.

Bayley Dos Straps?

Quem sabe...

booker t a querer ter o heat todo. é Enzo, é Ellsworth, é isto agora. Se eu não ADORASSE o Booker queria que fosse atropelado por um camião TIR

Mas não é para o adorar pah XD

fácil......EC3 leaka nudes do Otis na net.....Dick move total. Do it!

Vocês andam muito obcecados para que haja nudes nesta história. Mas quando era da Mandy eu compreendia, agora do Otis? Começo a ficar preocupado XD

epá, eu não o diria melhor.

Aqueles vídeos que passavam eram um bocado mais antigos...

Citação de Ruas, há 5 minutos:

Batota é batota. Tu é que agora queres categorizar o tipo de batota para ir ao encontro da tua narrativa.

A Bianca não chegou ao combate e usou logo a trança pois não? Houve todo um combate, bem disputado, até ela fazer batota. Quem te garante que ela não planeou aquilo só para usar em último caso? Numa situação de desespero? Para ti ela trouxe de casa porque tinha medo, para mim ela trouxe de casa para usar caso não conseguisse vencer doutra maneira. Win by all means, tentou da forma "normal", não dá? Batota.

E uma heel que vem com uma batota preparada de casa não será melhor heel que alguém que usa uma cadeira só porque o árbitro caiu? Ao menos veio preparada para tudo e tinha algo na manga para usar. Claro que é heel move, e dos bons.

Clapping Standing Ovation GIF - Clapping StandingOvation Wonderful -  Discover & Share GIFs | Gif, Cool gifs, Standing ovation

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto:

Ele não disse que vai fazer o cash in, só disse ao Adam que o vê hoje.

crl, ia jurar que ele marcou o cash in. Até elogiei isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

crl, ia jurar que ele marcou o cash in. Até elogiei isso.

Ficaste foi com o que o Punk disse na cabeça xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Em 23/05/2021 at 17:51:

Roman Reigns - Hey Adam, I’ll see you tomorrow

nao, foi memso isto. Juro que não interpretei de outro modo que não o ROman a marcar o cash in já para o Raw seguinte

Compartilhar este post

Link para o post

Ele como heel não ia estar assim a marcar antecipadamente. É um aviso ao Adam, não é a marcação do combate. Isso era de babyface, olha foi o que o Bryan disse que faria se ganhasse.

O cash in até pode acontecer já, mas não vai ser assim de combate marcado antecipadamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, Agora:

Ele como heel não ia estar assim a marcar antecipadamente.

pois eu tb disse isso. Mas achei interessante ele fazer assim, até pq, convenhamos....ele podia marcar com antecedencia, pq já se sabe que vai mandar os primos dar uma tunda ao Cole antes disso. Até pode marcar uma hora. Por um cronometro no tittantron.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

pois eu tb disse isso. Mas achei interessante ele fazer assim, até pq, convenhamos....ele podia marcar com antecedencia, pq já se sabe que vai mandar os primos dar uma tunda ao Cole antes disso. Até pode marcar uma hora. Por um cronometro no tittantron.

olha isso era interessante era para o NXT 

@Ruas o Kross tem a cena da ampulheta, e a Scarlett sempre a dizer que o tempo está a esgotar-se, imagina lá o Seth a fazer psicologia inversa e a avisar o Kross de quando vai acabar o tempo dele, com direito a relógio no titantron e tudo. Mas isto tinha que ser com o Seth face, e quando chegasse o dia o Kross a tentar ir-se embora do edifício, o Rollins ir atrás dele e conseguir trazê-lo para o ringue e completar o cash in.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 2 minutos:

Mas isto tinha que ser com o Seth face, e quando chegasse o dia o Kross a tentar ir-se embora do edifício

Pode ser a heel. Quando o cronometro se esgotasse o Kross estaria no ringue pronto - Kross a fugir do edificio, please dont - mas o Seth tinha dado jajão. Aparecia o Seth e rir-se e tal

Compartilhar este post

Link para o post

O Kross a fugir era se o Seth fosse face, e seria só daqui a uns meses, até para a personagem do Kross mudar um pouco e não ser sempre um monstro imparável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 31 minutos:

O Kross a fugir era se o Seth fosse face, e seria só daqui a uns meses, até para a personagem do Kross mudar um pouco e não ser sempre um monstro imparável.

passar de monstro imparavel para gajo que foge do edificio....nao seria seria mudar um pouco.

Anyway, o Raw é so amanha~, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Se a mudança ocorresse ao longo de alguns meses engolia-se.

O Raw após PPV costuma ser à terça. Mas eu até o tenho quase pronto, se conseguir acabar ainda posto hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrem-se que o Money in the Bank é válido por um ano. É muito tempo e dá para acontecer muita coisa entretanto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 16 minutos:

Lembrem-se que o Money in the Bank é válido por um ano. É muito tempo e dá para acontecer muita coisa entretanto.

Li "o Seth Rollins vai acabar a fazer cash in em Abril sobre o NXT Champion, Raul Mendoza, depois de este acabar de vencer um steel cage match contra o campeão anterior, Tyler Breeze"

é uma boa leitura? XDXDXDXD

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Se o show se chamasse Smackdown não me admirava xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 minutos:

Se o show se chamasse Smackdown não me admirava xD

O quÊ? vocês ainda não perceberam que os UKIP vão ser o foco central deste ano, campeões de equipas longos meses e depois, têm um breakup espectacular e acabam a feudar pelo World Title no main evente da WrestleMania? é que está claro como água!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...