Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de Ruas, há 6 minutos:

William Regal - I'm not working with you Hunter. I'll make the decision i see fit and if you want you can step on my toes. And i'll do the exact same thing to you.

epá nao sei, nao sei.

O Regal -este Regal -  é demasiado stand up guy para aceitar isso. Tipo, alguem com dignidade não aceitaria isso. E o Regal tem-na. Esse aceitar de esta nova situação, este pisar de calos parece mais uma coisa que um gajo mais snake, como o Kurt Angle faria.

Tipo, o que estou à espera de um gajo como o Regal - este, pq o Regal wrestler era fresco - após leh acontecer isto é que ele se demita.

Mas não estoua  criticar. E Acho que é im angle que tem muito potencial

Citação de Ruas, há 15 minutos:

You choose Cameron Grimes didn't you? You can do that, but i'm chosing La Sombra.

@KO PrizeFighter já está todo favoravel. Se isto vai dar Triple Threats em bardo, ele vai gostar.

Citação de Ruas, há 17 minutos:

BE SORE,

bom, normalmente é Sour, tipo amargos.

mas hey, you do you.

Citação de Ruas, há 20 minutos:

Or step boss?

7zneuKK.jpg

Citação de Ruas, há 27 minutos:

Kofi Kingston - We will win the Dusty Classic and we'll be tag team champions for 12 times. And 2 times..

só no umtimo mês foram duas vezes. Andam a fazer de Charlotte, a coleccionar reinados, cada um mais curto que o outro

Citação de Ruas, há 29 minutos:

AQ91zQ1.jpg

oh wow, qu'avião!

Team Japan?

que nome pouco imaginativo

Citação de Ruas, há 31 minutos:

Los Primos

muy fuerto, hoy, El Ruas, en la concepcion de nombres de equipos...

Citação de Ruas, há 32 minutos:

That's a load of crap i

tb acho...o Finn tem equipa e não é com o Dvlin??? What??

Deve ser alguem do New Japan so para dar um throwback qlqr

Citação de Ruas, há 33 minutos:

Nikki Cross - Hi, i'm Nékki. Da ya want to be my tag team partner fuor the Dusty Classic?
McKenzie Mitchell - Sorry Nikki, i'm not a competitor.
Nikki Cross - Ahhh!! Tha's alrright, Nékki's gonna explore again!

tb ja estás a fazer sa Nikki uma tonta sem noção né

Citação de Ruas, há 33 minutos:

hZuzyBF.jpg j1l8S78.jpg

thank god!

Eu ia estar numa posição muito dificil. Uma tag team com um gajo que detesto, e outro que adoro. que fazer?

Citação de Ruas, há 38 minutos:

rbqz19r.png

Scratch that. Tacos ao Pastor vs Tikka Masala

Assim sim

Citação de Ruas, há 40 minutos:

Esta aparece no stage e vem até ao ringue cabisbaixa. Mia Yim entra no ringue, olha para Keith Lee "I'm sorry.." e abraça Keith Lee. Keith não responde ao abraço de Mia, afasta-a de sí e vai-se embora deixando Mia Yim sozinha no ringue.

Bray Wyatt, o casamenteiro do NXT

ahhh, ja percebi pq foi só como "Team Japan". Ia durar exactamente 22 minutos...

meh, foi para um throwback, que hj em dia, em 2021 nao faz grnade sentido e é feito em cima das calças. O emparelhamento com o Devlin faria muito mais sentido.

os motor city foram uma oportunidade perdida. Ou vieram só para serem jobbers, mas tipo com um nome melhor, para dar outro impacto a quem os vence?

Citação de Ruas, há 50 minutos:

Ronda Rousey - I didn't came here to entertain none of you people. I'm just here to say something to the NXT Women's Champion. Tessa Blanchard, i'm giving you a heads up, at TakeOver Stand & Deliver i'm cashing in my Money in the Bank contract. I don't need to wait for you to be vulnerable to cash this in, i'm not one of those litle bitches in the back, i'm Ronda Rousey, i'm the baddest woman on the planet! I'm telling you i'm going to kick your ass, i'm telling you when and i'm telling there's nothing you can do about it.

pois....mas para isto, a ROnda nao precisava de uma mala, did she?

Se ela aparecesse a fazer esse challenge para o TO, a Tessa, uma campeã babyface decente, iria fugir do desafio? Não. Ora, se iria aceitar o combate na mesma, a mala....serviu para quê?

mas gostei desse segmento final

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 43 minutos:

Tipo, o que estou à espera de um gajo como o Regal - este, pq o Regal wrestler era fresco - após leh acontecer isto é que ele se demita.

Ele demitia-se e depois? Esta feud toda ia para o lixo? Tornava tudo isto pointless.

Ele tá a conseguir o que dá para conseguir. Ficar ele a comandar o NXT sozinho só se despedisse o Grimes e um GM babyface não ia fazer isso.

Agora também não posso tar a revelar muito senão spoilers. Mas ele diz que vai pisar os calcanhares do H tanto quanto ele o fizer. Do tipo, amor com amor se paga, quem é que se vai fartar primeiro de quem?

Citação de IlidioMA, há 45 minutos:

mas hey, you do you.

Verdade, sore é dorido, my bad xD

Citação de IlidioMA, há 46 minutos:

só no umtimo mês foram duas vezes. Andam a fazer de Charlotte, a coleccionar reinados, cada um mais curto que o outro

Tás a dar como garantido que eles ganham o Dusty Classic, muita calma nessa hora.

Citação de IlidioMA, há 46 minutos:

mas hey, you do you.

A ideia não é fazer dela uma gaja sem noção, tá desesperada vá. E ela chegou agora ao NXT, não conhece as pessoas, sabe lá quem é a McKenzie, não tava lá no tempo dela. E a Nikki é maluca dos cornos, pelo menos esta Nikki, não é para as crianças como a Nikki do SD.

Citação de IlidioMA, há 48 minutos:

meh, foi para um throwback, que hj em dia, em 2021 nao faz grnade sentido e é feito em cima das calças. O emparelhamento com o Devlin faria muito mais sentido.

Não faz sentido ir buscar os primeiros vencedores do Dusty Classic mas fazia sentido mete-lo com o Devlin com quem fez equipa 2 vezes? C'mon bro..

Citação de IlidioMA, há 48 minutos:

Epah, foram sempre ficando para trás. Mas nunca quis fazer deles tag team do NXT. Têm nome, são bons in ring, dão uma profundidade engraçada à tag division.

Citação de IlidioMA, há 49 minutos:

Se ela aparecesse a fazer esse challenge para o TO, a Tessa, uma campeã babyface decente, iria fugir do desafio? Não. Ora, se iria aceitar o combate na mesma, a mala....serviu para quê?

Pensa no primeiro segmento entre o Regal e o Triple H. O Regal escolheu o Grimes mas o Triple H disse-lhe logo que o Sombra também ia. A Ronda podia desafiar a Tessa? Podia, e o Triple H podia marcar esse combate. E o Regal podia aparecer e juntar outra pessoa qualquer ao combate só para f*der com o Triple H pelo que ele fez nesse segmento.

Assim com a mala a Ronda não tem que se preocupar com nada, aquilo garante-lhe uma oportunidade pelo título, só a ela, quando ela quiser. Sem ter que depender de GM's ou da campeã aceitar ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 horas:

Ele demitia-se e depois? Esta feud toda ia para o lixo? Tornava tudo isto pointless.

pois, certo.

O KOPF fez isso com o Big Show.

Mas repara o que digo é que acho que um gajo com esse centro moral tão alto e claro como o Regal, não aceitaria esse constrangimente repentino e injustificado das suas funções.

Para isso ser assim, tu já deverias ter preparado a cama, monstrando um lado mais perfido do Regal. Perfido é demais, basta um lado mais Tuga, masi fura vidas, mais gajo com jogo de anca que navega um pouco á vista. Um tuga, eprcebes. Tu foste sempre mostrando alguem muito digno e rectilinio, um face claro e tranquilo. E de um face desses, é mais espectavel um "não estou para isto". 

Mas estou curioso para o que aí vem.

Mas ele diz que vai pisar os calcanhares do H tanto quanto ele o fizer. Do tipo, amor com amor se paga, quem é que se vai fartar primeiro de quem?

ok, isso é fixe, mas como digo, parece muito repentino, entao, na personalidade do Regal. Devias ter dado uns pozinhos dessa capacidade de ginga, chico-espertice, antes, para agora a gente perceber logo que é isso que vai acontecer.

Mas again, acho que tem potencial, a ver o que sai daqui

A ideia não é fazer dela uma gaja sem noção, tá desesperada vá. E ela chegou agora ao NXT, não conhece as pessoas, sabe lá quem é a McKenzie, não tava lá no tempo dela. E a Nikki é maluca dos cornos, pelo menos esta Nikki, não é para as crianças como a Nikki do SD

ahhhhhhhhh. bom...entao rstá a resultar. Se gosto muito....epá...nem por isso. Ela tem outro potencial. 

Eu lamento que vocês nao tenham entrad do Nikki-wagon (mas se nao o fizeram, a culpa é de quem booka) pq queria mesmo te la pushado too the moon. Gosto muito da intensidade da sua performance. é muito credivel, e engajante com a crowd. Aliás, a Nikki é das que mais foi prejudiada pelo COVID, pq ela alimenta-se muito da crowd.

Não faz sentido ir buscar os primeiros vencedores do Dusty Classic mas fazia sentido mete-lo com o Devlin com quem fez equipa 2 vezes? C'mon bro..

sim, mas justifico.

Ja da primeira vez foi parva a sua junçao. Ou seja, foi memso só para fazer um odd couple entre os dois maiores nomes do NXT. Acho até que foi mais um angle dentra feud deles (posso estar enganado, ja foi há bué). Eles nao tem nada a ver. Zerinho.

E o Devlin e o Finn tem muito a ver. Um foi o professor do outro. Tem um estilo parecido. A apresentaçao de ambos tb é compativel. Prefiria mil vezes.

Citação de Ruas, há 3 horas:

Têm nome, são bons in ring, dão uma profundidade engraçada à tag division.

ou seja:

Citação de IlidioMA, há 3 horas:

eram só para serem jobbers, mas tipo com um nome melhor, para dar outro impacto a quem os vence

XDXDXD

Citação de Ruas, há 3 horas:

E o Regal podia aparecer e juntar outra pessoa qualquer ao combate só para f*der com o Triple H pelo que ele fez nesse segmento.

sim, mas e o que a Ronda teria que ver com isso? No sentido em que, isso seria algo que incomoidaria uma maquina dominante como a RRonda? Se isso acontecesse a reacçao normal da Ronda seria "perfect. 4 arms to snap".

Do ponto de vista da ROnda - que é quem interessa - nao muda nada, ter mala ou não ter.

Lá está demos - todos, genericamente - a quem não precisava. pronto, nao faz mal. Mas se me batem por a Charlotte ter despediçado a mala, façam a autocritica e percebem que voces despedirçaram duas malas tb, com a Ronda e o Roman, que mesmo sem mala iriam fazer "uma especie de cash in", evidentemte.

No biggie. Não é algo que eu fique "txe, que m*rda". Pronto, acontece

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 17 minutos:

Mas repara o que digo é que acho que um gajo com esse centro moral tão alto e claro como o Regal, não aceitaria esse constrangimente repentino e injustificado das suas funções.

Para isso ser assim, tu já deverias ter preparado a cama, monstrando um lado mais perfido do Regal. Perfido é demais, basta um lado mais Tuga, masi fura vidas, mais gajo com jogo de anca que navega um pouco á vista. Um tuga, eprcebes. Tu foste sempre mostrando alguem muito digno e rectilinio, um face claro e tranquilo. E de um face desses, é mais espectavel um "não estou para isto". 

Eu percebo isso tudo. Mas repara, o Regal ao dizer que vai pisar os calcanhares do Triple H já é uma mudança, mesmo que muito pequena, em relação ao Regal que tens visto.

Já mostra que não vai aceitar todas as m*rda que o Triple H quer fazer, que não é só um boneco que tá ali.

Citação de IlidioMA, há 19 minutos:

ahhhhhhhhh. bom...entao rstá a resultar. Se gosto muito....epá...nem por isso. Ela tem outro potencial. 

Sim, mas isto é o inicio. A personagem dela não vai ser só isto, é quase como uma introdução do que vai ser a Nikki Cross.

Neste momento é uma gaja que quer fazer coisas, quer tar envolvida em tudo. Vamos ver como evolui daqui para a frente.

Citação de IlidioMA, há 20 minutos:

sim, mas justifico.

Ja da primeira vez foi parva a sua junçao. Ou seja, foi memso só para fazer um odd couple entre os dois maiores nomes do NXT. Acho até que foi mais um angle dentra feud deles (posso estar enganado, ja foi há bué). Eles nao tem nada a ver. Zerinho.

E o Devlin e o Finn tem muito a ver. Um foi o professor do outro. Tem um estilo parecido. A apresentaçao de ambos tb é compativel. Prefiria mil vezes.

Sim, eu percebo.

Mas para já eles vão só entrar no Dusty Classic, não significa que o vão ganhar ou que, mesmo ganhando, continuem a ser uma equipa.

Citação de IlidioMA, há 21 minutos:

sim, mas e o que a Ronda teria que ver com isso? No sentido em que, isso seria algo que incomoidaria uma maquina dominante como a RRonda? Se isso acontecesse a reacçao normal da Ronda seria "perfect. 4 arms to snap".

Uma heel prefere um one on one match do que um combate em que pode perder sem o realmente perder. 

É ela e outra, ela tem o "controlo" da situação, só depende dela. Pelo menos eu vejo as coisas assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 minutos:

Eu percebo isso tudo. Mas repara, o Regal ao dizer que vai pisar os calcanhares do Triple H já é uma mudança, mesmo que muito pequena, em relação ao Regal que tens visto.

Já mostra que não vai aceitar todas as m*rda que o Triple H quer fazer, que não é só um boneco que tá ali.

sim, sim, é. Eu so digo que gostava que já desse para antever algo assim. Ou seja, que a gente já tivesse uma ideia do Regal mais de "ele é recto, mas quando lhe dá jeito, tb sabe ser fluido, fazer o que leh dá jeito". Ter um quê de Kurt, percebes.

Ou entao so eu é que tinh esta ideia do Regal. O @KO PrizeFighter dirá se subscreve.

Citação de Ruas, há 5 minutos:

Uma heel prefere um one on one match do que um combate em que pode perder sem o realmente perder. 

qualquer outra sim. Mas Ronda ou Brock são daqueles que são melhor defeniveis como: máquinas de guerra. Queram lá saber se é 1, 2, ou 15, quem vier morre.

O que estou a dizer é que, quanto à Ronda e ao Roman, não houve nenhuma change in fortunes com a Mala. Estão exactamente como iam estar sem mala. E, enquanto eu assumo que sim, desperdicei a mala na Charlotte - e por isso fiz logo o cash in para despachar o assunto - vocês temam que não o fizeram. Isso nao entendo. 

Antes que, já ouvi os argmentos todos: Mas há factos: Roman tem mala para cash innar no Cole, quando já estava a feudar com o Cole (no change in fortunes); Ronda tem mala para cash innar na Tessa - e com data marcada - quando era evidente que ela, sendo quem é, podia lançar esse desafio á campeã quando quisesse (no change in fortunes).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 34 minutos:

sim, sim, é. Eu so digo que gostava que já desse para antever algo assim. Ou seja, que a gente já tivesse uma ideia do Regal mais de "ele é recto, mas quando lhe dá jeito, tb sabe ser fluido, fazer o que leh dá jeito". Ter um quê de Kurt, percebes.

Eu percebo o que queres dizer. Mas olhando para trás não vejo quando é que o Regal pudesse ter revelado outro lado dele.

Só na semana passada é que o Triple H lhe fez o ultimato de ou despedes o Grimes, ou somos os dois GM's. Até lá o Regal andou a fazer as coisas by the book. Mas tal como disse na semana passada, o Triple H só vai descansar quando tiver o controlo do NXT, agora o Regal já tá cosciente disso e já não vai jogar limpo como tem feito até agora.

Citação de IlidioMA, há 36 minutos:

Ronda tem mala para cash innar na Tessa - e com data marcada - quando era evidente que ela, sendo quem é, podia lançar esse desafio á campeã quando quisesse (no change in fortunes).

Podia, e já te expliquei o que que podia acontecer nesse cenário. Ainda por cima ela vindo pela mão do Triple H e com este em guerra com o Regal? É um problema que ela evita.

Pelo menos eu vejo as coisas assim, ela não depende de ninguém, GM's ou aceitação da campeã. Ganhou a mala, vou cashar naquele dia e vou-te tirar o título porque sou melhor que tu.

Compartilhar este post

Link para o post

Ruas a marcar um Triple Threat para um Takeover? What a time to be alive. 

Pronto vão ser co-general managers, mas continuo a não perceber o Triple H nesta feud, simplesmente não dá. Ele manda no NXT, se quer ser o GM, não precisa de andar com estes jogos. O Regal é um mero funcionário, para isto fazer sentido o Regal devia ter o apoio de um McMahon. 

Half boss or step boss XD um desses nomes tem que pegar

BOOOOOOOOOOOOOOO detestei isto. Mas é que detestei mesmo, pior do que combates de 20 minutos do Goldberg. Estes gajos droppam dois títulos em menos de um mês, e tá bem que o primeiro não foste tu, mas isto... Enfim. Wrestling é competição, em competição os atletas não abdicam de troféus só para os tentar ganhar outra vez. 

Há bracket do torneio? 

Team Japan? Que nome lazy XD pelo menos chamavas lhes team red ball on white flag XD ou só team red ball, ficava fixe

Ruas: Acham que team Japan é um nome lazy? Esperem pelos Los Primos XD uma equipa... De primos. 

O Balor noutra equipa? Olha se fosse com o Bray era porreiro. Mas o Bray mesmo, não o Fiend. 

A Nikki fez me lembrar a Dora a Exploradora. Hi I'm Nikki, do you wanna play with me?

Ok o Seth é mesmo para turnar. Mas falta-me aqui uma razão para tal, porque é que me devo investir num Seth face? 

O Carrillo já deve ter quase tantas vitórias como num ano no Raw. 

A Mia até voltou rápido. I'm sorry o crl XD

Estava a imaginar o Kross a bater na Mia e o Keith a salvá-la, mas é cedo para isso. 

Team Red Ball a perder na estreia, coitados. Mas bom combate. 

Bom eu fiquei do lado do Joe com esta promo, pareceu me coisa de babyface. Não sei se era a intenção. 

O Lumis foi bué dominante até ganhar o título, mas agora parece que leva na boca todas as semanas. 

Seus falsos, desde quando é que a Marina e a Jessamyne estão no NXT? Não foi no draft. Tinha tanta esperança que se reunissem com a Shayna no SD. 

Ronda vs Tessa, siga. Só é pena que ainda falta tanto para o Takeover. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 24 minutos:

Eu percebo o que queres dizer. Mas olhando para trás não vejo quando é que o Regal pudesse ter revelado outro lado dele.

aqui e ali, tomando decisões meio que parvas, ou injustas, mas que o servissem a ele. Seria algo off character, mas lançada a semente para isto hoje. Numa de o Regal aparecia e dizia "oh HHH, two can play that game" e a gente ficava "ah, de facto, o Regal tb pode ser chico esperto quando quer. o HHH que se cuide"

Citação de KO PrizeFighter, há 3 minutos:

Seus falsos, desde quando é que a Marina e a Jessamyne estão no NXT? Não foi no draft. Tinha tanta esperança que se reunissem com a Shayna no SD. 

foi no Draft, mas ja sabes como é o Ruas...sempre com o seu secretismo e tal.

Dei leh pq ele ia lançar um tag division e precisa de equipas. Nem sabia que a Ronda ia para lá

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 2 minutos:

Pronto vão ser co-general managers, mas continuo a não perceber o Triple H nesta feud, simplesmente não dá. Ele manda no NXT, se quer ser o GM, não precisa de andar com estes jogos. O Regal é um mero funcionário, para isto fazer sentido o Regal devia ter o apoio de um McMahon. 

Calma. Já vos disse antes da Wrestlemania que a feud ainda tava a começar. Não posso meter a carne toda no assador já.

E mesmo que fosse para envolver algum McMahon, primeiro tenho que deixar o Ilidio brincar com eles xD

Citação de KO PrizeFighter, há 3 minutos:

BOOOOOOOOOOOOOOO detestei isto. Mas é que detestei mesmo, pior do que combates de 20 minutos do Goldberg. Estes gajos droppam dois títulos em menos de um mês, e tá bem que o primeiro não foste tu, mas isto... Enfim. Wrestling é competição, em competição os atletas não abdicam de troféus só para os tentar ganhar outra vez. 

Eles querem lutar no Dusty Classic por causa do Dusty. Se tiverem que largar os títulos para isso largam, têm noção que os podem ganhar de novo, fighting champions. É parvo? É, mas 90% dos babyfaces são parvos mesmo. 

Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:

Há bracket do torneio? 

Há. Mas há equipas que ainda não foram reveladas, por isso é que ainda não meti a imagem.

Citação de KO PrizeFighter, há 5 minutos:

Ok o Seth é mesmo para turnar. Mas falta-me aqui uma razão para tal, porque é que me devo investir num Seth face? 

Slow build, tudo a seu tempo.

E não é certo que vá turnar. O Seth vai andar nisto entre babyface que quer lutar e heel que se acha melhor que os outros até se estabelecer como alguma coisa em concreto.

Citação de KO PrizeFighter, há 6 minutos:

O Carrillo já deve ter quase tantas vitórias como num ano no Raw. 

It's something!

A Mia até voltou rápido. I'm sorry o crl XD

Estava a imaginar o Kross a bater na Mia e o Keith a salvá-la, mas é cedo para isso. 

Tu queres é ver a Mia a levar na boca xD

Não chegou a Wrestlemania?

Citação de KO PrizeFighter, há 7 minutos:

Bom eu fiquei do lado do Joe com esta promo, pareceu me coisa de babyface. Não sei se era a intenção. 

Não era. Ele tá a tentar puxar pelo Finn porque vão ser uma equipa, mas ao mesmo tempo gozou com ele tipo "Tu de coração partido? a chorar pela Mia? Patético"

Citação de KO PrizeFighter, há 8 minutos:

O Lumis foi bué dominante até ganhar o título, mas agora parece que leva na boca todas as semanas. 

Na semana passada arrumou com os 4 sozinho xD

Citação de KO PrizeFighter, há 8 minutos:

No draft também não apareceu a Ronda. Também tamos a ser falsos para o Ilidio? xD

Citação de KO PrizeFighter, há 9 minutos:

Ronda vs Tessa, siga. Só é pena que ainda falta tanto para o Takeover. 

Falta 1 mês. Eu mudei a data do TakeOver, é dia 28 de Maio (acho eu, sei que é no fim de Maio)

Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

aqui e ali, tomando decisões meio que parvas, ou injustas, mas que o servissem a ele. Seria algo off character, mas lançada a semente para isto hoje. Numa de o Regal aparecia e dizia "oh HHH, two can play that game" e a gente ficava "ah, de facto, o Regal tb pode ser chico esperto quando quer. o HHH que se cuide"

Ele até tomou decisões parvas que vocês não gostaram.

Mas pensa assim, se calhar até aqui ele sempre foi o empregado com medo que o Triple H o despedisse. Agora já percebeu que o Triple H não o vai fazer, no máximo vai-lhe infernizar a vida, então ele vai fazer o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

pois, certo.

O KOPF fez isso com o Big Show.

Nem por isso. O Big Show teve toda a feud com o Shane em que saiu por cima. O Vince foi a estocada final, ele demitiu-se quando já ia ser despedido, o destino estava traçado.

Lá está demos - todos, genericamente - a quem não precisava. pronto, nao faz mal. Mas se me batem por a Charlotte ter despediçado a mala, façam a autocritica e percebem que voces despedirçaram duas malas tb, com a Ronda e o Roman, que mesmo sem mala iriam fazer "uma especie de cash in", evidentemte.

No biggie. Não é algo que eu fique "txe, que m*rda". Pronto, acontece

O Roman ganhou a mala há 3 dias, como é que é possível dizeres que foi desperdiçada? É que não tem sentido nenhum, agora só porque se é main eventer não precisa de se ganhar a mala? Tanto foi desperdiçada que à conta da forma como ganhou toda a gente no roster o odeia e já tiveste dois a dizerem que não o vão deixar fazer o cash in, mas isso não conta né.. 

Ou entao so eu é que tinh esta ideia do Regal. O @KO PrizeFighter dirá se subscreve.

qualquer outra sim. Mas Ronda ou Brock são daqueles que são melhor defeniveis como: máquinas de guerra. Queram lá saber se é 1, 2, ou 15, quem vier morre.

O que estou a dizer é que, quanto à Ronda e ao Roman, não houve nenhuma change in fortunes com a Mala. Estão exactamente como iam estar sem mala. E, enquanto eu assumo que sim, desperdicei a mala na Charlotte - e por isso fiz logo o cash in para despachar o assunto - vocês temam que não o fizeram. Isso nao entendo. 

Antes que, já ouvi os argmentos todos: Mas há factos: Roman tem mala para cash innar no Cole, quando já estava a feudar com o Cole (no change in fortunes); Ronda tem mala para cash innar na Tessa - e com data marcada - quando era evidente que ela, sendo quem é, podia lançar esse desafio á campeã quando quisesse (no change in fortunes).

Ah então tu estás chateado é por nós não termos tratado a mala como lixo da mesma forma como tu fizeste, tá certo. 

O Roman andava a atacar o Adam, neste último Raw teve o Bryan a vir atrás dele, o Corbin a mandar-lhe bocas... Nada disso aconteceria se ele não tivesse ganho. Mas tu estás tão focado nisto do "ah já estavam em feud portanto nem era preciso" que nem entendes a bigger picture, mas também não vou estar agora a explicar que no wrestling nem sempre 1 + 1 é 2.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 13 minutos:

Mas pensa assim, se calhar até aqui ele sempre foi o empregado com medo que o Triple H o despedisse. Agora já percebeu que o Triple H não o vai fazer, no máximo vai-lhe infernizar a vida, então ele vai fazer o mesmo.

nem devias pensar nisso, quanto mais dizer. Dás toda a razao ao ponto do @KO PrizeFighter de que o papel do HHH é estupido, entao.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

nem devias pensar nisso, quanto mais dizer. Dás toda a razao ao ponto do @KO PrizeFighter de que o papel do HHH é estupido, entao.

A palavra chave daquele post é se calhar.

Tou-te só a dar razões, não significa que seja aquilo. Não vou dar spoilers sobre o que vai acontecer daqui para a frente nem sobre as motivações do Triple H ou do Regal. Tou-te só a dar ideias, coisas que podem ser, para não tares tão fechado nessa do "é isto e pronto". Pode ser isso, como pode ser aquilo, como pode ser o outro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 17 minutos:

É, mas 90% dos babyfaces são parvos mesmo. 

ahhhhhh muito me contas. quando sou eu, o que recebe é um "sai de 1991 pá. Ng é assim". 

#doublestandard

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 9 minutos:

Calma. Já vos disse antes da Wrestlemania que a feud ainda tava a começar. Não posso meter a carne toda no assador já.

O problema é logo na base da feud. Não consigo ver motivo para que o HHH simplesmente não despeça o Regal, afinal de contas ele é que manda. Opah nem que fosse uma coisa estúpida, tipo o Regal já está aí há muitos anos, a indemnização para o despedir era alta então o Triple H queria que ele saísse pelo próprio pé... Alguma coisa, mas precisava de algo que justificasse a atitude do Triple H para não o despedir logo. 

Eles querem lutar no Dusty Classic por causa do Dusty. Se tiverem que largar os títulos para isso largam, têm noção que os podem ganhar de novo, fighting champions. É parvo? É, mas 90% dos babyfaces são parvos mesmo. 

Fighting Champions já não são, deixaram de ser Champions por vontade própria. 

Tu queres é ver a Mia a levar na boca xD

Não chegou a Wrestlemania?

Lá não levou. Hoje até senti alguma simpatia por ela... 

Não era. Ele tá a tentar puxar pelo Finn porque vão ser uma equipa, mas ao mesmo tempo gozou com ele tipo "Tu de coração partido? a chorar pela Mia? Patétic

Foi badass, foi fixe. Mas não vejo o Joe a falar assim XD

Na semana passada arrumou com os 4 sozinho xD

My bad, não me ficou na memória. 

No draft também não apareceu a Ronda. Também tamos a ser falsos para o Ilidio? xD

Mas a Ronda tem nome suficiente para poder ser uma transferência fora do draft, tipo acabar contrato no Raw e seguir para o NXT. Mas a Marina e a Jessamyne... 

Falta 1 mês. Eu mudei a data do TakeOver, é dia 28 de Maio (acho eu, sei que é no fim de Maio)

Então até deve passar rápido. Quero ver esse combate. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 18 minutos:

Nem por isso. O Big Show teve toda a feud com o Shane em que saiu por cima. O Vince foi a estocada final, ele demitiu-se quando já ia ser despedido, o destino estava traçado.

nao, nem disse que fizeste mal. 

aliás fizes algo coerente com o personagem. ele é rectlinio, pisam lhe os calos, ele vai se emobrs e dá um selo ao pisador

Citação de KO PrizeFighter, há 19 minutos:

Tanto foi desperdiçada que à conta da forma como ganhou toda a gente no roster o odeia e já tiveste dois a dizerem que não o vão deixar fazer o cash in, mas isso não conta né.. 

epá pq estou convencido que isso é folklore. Nao vais tirar mala ao ORman para dar ao Corbin né?. No fim de contas isso de ""há gente qe está insatisafeita e disse ue vai fazer isto e aquilo" vai contar para zero.

Só nao é desperdiçada, se o, por algum motivo o Roman ano fizer cash in no Cole, esperar 7 mess e fizer cash in quando estiver na mo de axio. Mas que camlhota de booking terias de dar para chegares a esse ponto.

pq o ponto mantem-se: houve change in fortunes do Roman por casua da Mala? Não. Está a feudar com o campeoao, como a estava a feudar antes. Pode feudar de forma diferente por ter a mal, mas a sua situação no card, no show, nao mudou.

Citação de KO PrizeFighter, há 22 minutos:

Ah então tu estás chateado é por nós não termos tratado a mala como lixo da mesma forma como tu fizeste, tá certo

não. estou 'chateado' pq eu fui forthcoming com isso, que sim tratei a mal como 'lixo'  (prop, vá) e levei no trombil, e vocês andam em cambalohatas a negar que tenham feito algo similar (no fundo, essas duas malas nao vao servir para nada) como o Diabo nega a cruz. Eu fiz, e admito. Vocês.... agarram-se a detalhes "ah, mas o malante está um bocadinho melhro, tem uma posição um bocadinho mais vantajosa", quando na pratica tem é uma prop - lixo, entao - para fazer exactamente o que ja ia fazer antes de ter a mala.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é logo na base da feud. Não consigo ver motivo para que o HHH simplesmente não despeça o Regal, afinal de contas ele é que manda. Opah nem que fosse uma coisa estúpida, tipo o Regal já está aí há muitos anos, a indemnização para o despedir era alta então o Triple H queria que ele saísse pelo próprio pé... Alguma coisa, mas precisava de algo que justificasse a atitude do Triple H para não o despedir logo. 

O Triple queria "ganhar" o controlo, daí o combate na Wrestlemania. Não conseguiu, e tal como disse na semana passada, try again e fez o ultimato ao Regal. Agora ganhou um bocadinho do controlo. Podia ter o controlo todo? Podia, mas isso era demasiado fácil.

Um bocado como acontece com os New Day, ele podia tirar-lhes os títulos e mete-los no Dusty Classic? Podia, mas preferiu que fossem eles a tomar essa decisão. Tal como em relação ao Regal, ele pode fazer o que quiser, mas não o faz, quer que seja o Regal a faze-lo.

É uma filha da putice? É, mas a minha cabeça às vezes é twisted dessa maneira. Quando era mais novo também tive atitudes destas de poder fazer eu uma coisa mas "obrigar" outros a faze-la e magoa-los no processo. Ya fiz, era um puto estupido xD

Citação de KO PrizeFighter, há 9 minutos:

Fighting Champions já não são, deixaram de ser Champions por vontade própria. 

Exato, porque são babyfaces que lutam por aquilo que acreditam e acham que conseguem vencer o Dusty Classic por serem a melhor tag team.

O que que é mais um reinado para os New Day? Já têm 11, mas nunca venceram o Dusty Classic.

Citação de KO PrizeFighter, há 11 minutos:

Lá não levou. Hoje até senti alguma simpatia por ela... 

Epah, levou com um Dropkick e caiu em cima duma mesa, é alguma coisa xD

My bad, não me ficou na memória. 

A sala às escuras? Até falaste nos óculos do Orton?

Mas a Ronda tem nome suficiente para poder ser uma transferência fora do draft, tipo acabar contrato no Raw e seguir para o NXT. Mas a Marina e a Jessamyne... 

Mas se eu as anunciasse no draft vocês viam a Ronda e pensavam logo "pronto, elas vão-se juntar a ela" e hoje não havia surpresa.

Citação de IlidioMA, há 12 minutos:

ahhhhhh muito me contas. quando sou eu, o que recebe é um "sai de 1991 pá. Ng é assim". 

E a moral? Ficou na rua?

Também criticas coisas que fazes igual, c'mon.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

nao, nem disse que fizeste mal. 

aliás fizes algo coerente com o personagem. ele é rectlinio, pisam lhe os calos, ele vai se emobrs e dá um selo ao pisador

epá pq estou convencido que isso é folklore. Nao vais tirar mala ao ORman para dar ao Corbin né?. No fim de contas isso de ""há gente qe está insatisafeita e disse ue vai fazer isto e aquilo" vai contar para zero.

Só nao é desperdiçada, se o, por algum motivo o Roman ano fizer cash in no Cole, esperar 7 mess e fizer cash in quando estiver na mo de axio. Mas que camlhota de booking terias de dar para chegares a esse ponto.

pq o ponto mantem-se: houve change in fortunes do Roman por casua da Mala? Não. Está a feudar com o campeoao, como a estava a feudar antes. Pode feudar de forma diferente por ter a mal, mas a sua situação no card, no show, nao mudou.

não. estou 'chateado' pq eu fui forthcoming com isso, que sim tratei a mal como 'lixo'  (prop, vá) e levei no trombil, e vocês andam em cambalohatas a negar que tenham feito algo similar (no fundo, essas duas malas nao vao servir para nada) como o Diabo nega a cruz. Eu fiz, e admito. Vocês.... agarram-se a detalhes "ah, mas o malante está um bocadinho melhro, tem uma posição um bocadinho mais vantajosa", quando na pratica tem é uma prop - lixo, entao - para fazer exactamente o que ja ia fazer antes de ter a mala.

Bem, não sei mesmo onde vais buscar essa ideia, mas dizer que a mala não vai servir para nada é completamente errado, e algo que nem vale a pena estar a discutir mais. Não vai servir para nada, vai ser só folclore... Então para isso tudo é folclore, o reinado do Brock foi folclore porque o end game era meter o título no Adam. E o reinado do Adam é folclore porque o end game é meter o título no próximo, e o reinado do próximo é folclore porque o end game é o reinado a seguir.... 

Queres que admitamos algo que simplesmente não é verdade. A mala no Raw não é lixo, ao contrário do SD, portanto eu não vou admitir isso só para ficares mais contente ou para branquear a porcaria que fizeste com a Charlotte. 

O Triple queria "ganhar" o controlo, daí o combate na Wrestlemania. Não conseguiu, e tal como disse na semana passada, try again e fez o ultimato ao Regal. Agora ganhou um bocadinho do controlo. Podia ter o controlo todo? Podia, mas isso era demasiado fácil.

Pronto, vou tentar agarrar me a isso. 

Um bocado como acontece com os New Day, ele podia tirar-lhes os títulos e mete-los no Dusty Classic? Podia, mas preferiu que fossem eles a tomar essa decisão. Tal como em relação ao Regal, ele pode fazer o que quiser, mas não o faz, quer que seja o Regal a faze-lo.

É uma filha da putice? É, mas a minha cabeça às vezes é twisted dessa maneira. Quando era mais novo também tive atitudes destas de poder fazer eu uma coisa mas "obrigar" outros a faze-la e magoa-los no processo. Ya fiz, era um puto estupido xD

Exato, porque são babyfaces que lutam por aquilo que acreditam e acham que conseguem vencer o Dusty Classic por serem a melhor tag team.

O que que é mais um reinado para os New Day? Já têm 11, mas nunca venceram o Dusty Classic.

Epah, levou com um Dropkick e caiu em cima duma mesa, é alguma coisa xD

A sala às escuras? Até falaste nos óculos do Orton?

Tens rãzao, não me lembrava. 

Mas se eu as anunciasse no draft vocês viam a Ronda e pensavam logo "pronto, elas vão-se juntar a ela" e hoje não havia surpresa.

E a moral? Ficou na rua?

Também criticas coisas que fazes igual, c'mon.

Compartilhar este post

Link para o post

SmackDown, 30 de Abril, de 2021, Barclays Center, Brooklyn, NY, 16.877 a assistir.

aLYkmD2.png

O programa começa numa sala no Titan Tower, com a prometida McMahon Moot. Vince, Stephanie e Shane estão reunidos na sala de reuniões da Titan Tower.

1336401422_VinceMcMahon.jpg.5d32fdb1658f3ba81170ad1c27008b36.jpg55388206_ShaneMcMahon.jpg.a72538e83bc19e450d0c6589521b8e59.jpg1395036917_StephanieMcMahon5.jpg.b88d91e2d53a80f88f0a35868dac41bc.jpg

VinceAlright guys, let’s handle this order of business.

ShaneWell, pops, there’s only one item in the agenda: who’s gonna be SmackDown’s GM, going forward.

StephanieRight, let’s get to it (olha para a câmara e diz) Guys, please, leave now. This is a confidential meeting. We’ll call you in when we’re done.

Vince This will only take a jiffy.

A camera crew sai e ouve-se Vince McMahon questionar “people still say ‘jiffy’, right?”.

--

19703038_MichaelCole3.jpg.fb68d498d770428887f565fd024f920f.jpg72710627_BryanKelly.jpg.c778b81f933d554d8ce274383c965f41.jpg358610238_BritaniKnight2.jpg.d58a2721bc19adc12fc254a54bd30456.jpg

M. ColeWelcome to SmackDown, and after a little over a year, the Kurt Angle Era is over, and the era of…the Era of…guys, help me out, Which Era is this now?

Byron Saxton – I was gonna say “the McMahon era”, but right now, before the McMahon Moot, we still don’t know who the GM is….

Paige – SmackDown has no GM; SmackDown needs no GM!

Byron Saxton (exageradamente dramático) – No! We can’t have that! That would be anarchy!

Paige – Anarchy Rulezzzzz!

M. Cole – Well, now that Paige has had her riot grrrl moment, let’s head on, because we are welcoming our Mr. Money in the Bank, Randy Orton! (passa um video com a vitória do Viper no Domingo; ele entra com desdém)

244317233_RandyOrton2.jpg.aff84f0914ba4be51c62cb6d30bc0393.jpg

R. OrtonThis (levanta a mala) is the proof that the Apex Predator is very much alive, unlike some have been saying for the past couple of years. This is the ticket back to the top. Back to where Randall Keith Orton belongs! Back to the path where I inevitably will end: as the record holder of most World Championship reigns. Throw out the window your Flairs and Cenas; make way for the Legend Killer, and this is the tool to do just tha…

Johnny Gargano entra

419662799_JohnnyGargano.jpg.e0330a1d7121d6c93679296eb125e13c.jpg

J. GarganoYou’re a piece of shit. You’ve been here for 20 years and still you take great pleasure in just curbing down younger talent, impeding their progress, and gladly injuring them just for the fun of it, like you did me.

R. OrtonJohnny, I’m no doctor. However, I thought you were injured in the lumbar area, but it turns out, and just by analyzing your words, I can diagnose you with a serious case of butthurt, instead.

J. GarganoOrton, you have no purpose in life, other than be a giant asshole. You don’t make an effort to fit in, to share your experience, to give back, to be a valuable member of WWE. You’re a pariah, a snake, and when I’m medically cleared I’ll weed you out and end your WWE career, because Randy, you overstayed your welcome.

R. OrtonTell me, John, are you vacating that shiny belt of yours, or not? That is the only subject here. Because if you’re not…and since you’re hurt in your back – and butt – I might just seize this moment to..

Olha para a mala, depois fita Gargano, sorri com malícia, mas vai embora. Gargano fica e fala à crowd.

J. GarganoAs you know I’m injured, as a result of that giant asshole’s actions (passa no TitanTron o momento da lesão de Gargano) and I’ve received word from WWE Management that they want me to vacate this title. To them I have this to say: off my cold dead HANDSSS (isto estimula a crowd). I can only yield my title to a GM of this Brand. Not some nameless stooge sent in as an errand boy. Until then, even if injured I will still defend this title, even if this means aggravating my injury, even it means damaging my spine to the point of not return! Even if it means that I (fica emocionado e pára)…that I end up in a wheelchair on account of it, because WRESTLING IS ALL I HAVE, and I would ALWAYS give it all for just one more WRESTLING MATCH, because I love this sport, I am this sport, I AM JOHNNY WRESTLING!

--

Aldis James entra pelo stage.

122005931_NickAldis2.jpg.c997c551cc7423fa0ed60e15ad0c96b0.jpg

AldisJinder! Get your arse in here. Let’s finish our little issue, once and for all. Me and you one on one!

Espera um pouco. Passado um bocado, o Titan Tron liga-se. É videochamada de Jinder Mahal.

2021886377_RajSingh.jpg.eaf9e296ccb14cd1c92ecd80b42efe69.jpg

J. Mahal That can’t happen tonight, Aldis. I am in India (filma em volta), but you, as a Brit, may know all about India, since your country occupied it and robbed it of its wealth for 150 years! But next week, Aldis, next week!

Aldis fica desiludido por não ter combate e vai retroceder. Neste momento Cedric entra.

1031083190_CedricAlexander.jpg.0d65a815e6236b5f4e7a99957cb03e18.jpg

C. AlexanderIf you are itching to get your ass kicked tonight, Aldis, I can do it for you.

AldisAh, the self-proclaimed “Main Event” Cedric Alexander. Mate, I accept that offer, but just so you know…we’re fighting now…I don’t know if someone who claims to be THE Main Event minds fighting this early

Aldis James vs Cedric Alexander

122005931_NickAldis2.jpg.c997c551cc7423fa0ed60e15ad0c96b0.jpgvs1031083190_CedricAlexander.jpg.0d65a815e6236b5f4e7a99957cb03e18.jpg

Aldis e Cedric começam com um lockup, mas o inglês, mais forte, consegue ganhar vantagem, já transforma aquilo num Bear Hug, agora num Belly to Belly suplex que quase enterra Alexander pelo mat. Cover, 1, 2, não! Aldis agora vai fazendo várias manobras de grappling, headlocks, waistlock, agora uma side leglock, vai trabalhando o corpo de Cedric que não consegue escapar. Agora Aldis, pega em Cedric, aplica um Tormentum Drop. Cover, 1, 2,….Ui! Mesmo quase. Cedric rebola para fora do ringue para reagrupar. Aldis vai atrás, dele, capta-o, mas Cedric atira-o num Irish Whip contra o ringpole.

Cedric tem agora vantagem, empurra Aldis contra as barricadas, agora contra a mesa, a aplica um DDT a James sobre a Mesa. Cedric vai interromper a contagem, volta lá fora, arrasta Aldis para cima da mesa, quer aplicar o Lumber Check ali mesmo, pega em Aldis…, mas Aldis reverte as posições, dá umas joelhadas em Cedric, eleva-o, Admirable Driver, mesmo em cima da mesa, que explode em mil pedaços e Cedric fica maltratado.

Cedric é arrastado para o ringue, isto é o mero pró-forma, Aldis volta a colocar Cedric aos ombros, deve vir aí um segundo Admirable Driver, mas..

23243195_UhaaNation2.jpg.8744808ee3cce516c6159a9dab0e8231.jpg

Apollo Crews entra pelo stage a correr, entra no ringue, aplica um Chop Block nas pernas de Aldis, que soçobra, o árbitro está confuso, expulsa Apollo, este sai do ringue, o árbitro conferencia com Aldis que pede que o combate continue, Apollo ainda está ali no apron, o árbitro expulsa-o, Cedric aproveita para fazer um Low Blow! Ui!! Que Aldis fica roxo! Cedric repara que o árbitro ainda está entretido com Apollo e aqui vai um segundo LOW BLOW! Aldis agora fica azul. Cedric aplica o Lumbar Check, cover, o árbitro capta a acção, 1, 2, 3. Cedric Alexander, com uma ajuda relevante de Apollo Crews consegue a vitória. Ele sai do ringue e dá um bacalhau a Apollo e os dois sobem a rampa a celebrar.

573801865_JohnHennigan2.jpg.81e80356beed37592ae92578d0578a10.jpg

Pelo caminho inverso vem John Morrison, chega ao ringue estica a mão a Aldis, este aceita, ajuda-o a levantar-se, mas de pronto prende aquele braço, eleva-o e aplica um Tormentum Drop, que é do arsenal de Aldis. Agora, um standing Mooslaut, agora retira a cobertura dos turnbuckles de um dos cantos e empurra Aldis contra o canto. Ninguém percebe o que está a acontecer. Morrison, não satisfeito, vai buscar uma cadeira, dá duas cadeiradas a Aldis, encosta-o ao canto, mete a cadeira presa entre as cordas, em frente da fronte de Aldis, toma balanço e basement Dorpkick, enterrando o metal contra a carne de Aldis. Morrison agora sai do ringue, pega num microfone:

J. MorrisonSorry I arrived late to your “open invitation”, Aldis. But I hope I gave you the beating you were looking for. If not, we can do this again, ANYTIME.

--

Spud.jpg.010eb5e2613dfa32d08813f03a1cad72.jpg1616050200_JackGallagher2.jpg.7f11ecf88fd9e69681f86e987288d0e0.jpg

Os campeões de equipas estão nos concession stands a assinar autógrafos….mas nota-se que não estão a ser muito concorridos. De repente aparecem três fãs. Drake fica contente. Mas os fãs tiram os capuzes e…

1738630548_PeteDunne.jpg.4672fea696394b6102d3256fc62e306d.jpg1595530466_TrentSeven2.jpg.45769ecdb8730d5463b039793d1735a7.jpg2020181613_TylerBate2.jpg.76c0f571a303c6141c141235291471d2.jpg

P. DunneYou’re a cople of sad knobs, innit, bruvs? All alone here, signing autographs no one wonts…

D. MaverickAnd yet you still came here, seeking an auto..

P. DunneShot your teef before you lose’em, wanker!

T. BateWe’re here to autograph our boots all over your…

Montez e Dawkins aparecem

1101534419_GaryGordon3.jpg.1e3276dadbab42bba6dffbb2418aee07.jpg934732186_KennethCrawford.jpg.723e77cc4401f0e37ac547c295375ca9.jpg

A. Dawkins - Faaaaaam. Is it tea and biscuits o’ clock? Because we have here 5 brits..It must be tea time.

Montez FordNah, fam. 5 Brits reuniting: the Queen must be around here somewhere throwing a reception

A.DawkinsWhich? The band or the Queen, Queen?

T. SevenAh ah, very funny. Do you want to put your bodies to work, out there, or are you just talk?

Montez FordSee, Dawkins here, he’s close to be medically cleared, but not quite yet. But I am. How about I meet (aponta para os British Strong Style) one of you and…(aponta para os UKIP) one of you in the ring.

--

Dana Brooke vem ao stage.

223135810_AshleySebera.jpg.fd0a66928a1f3530b0a1e86f683c6a10.jpg371699_SavelinaFanene3.jpg.84b6f3b76cf0560aa3ebc74a7e70976f.jpg

D. BrookeLast Sunday I had my first title shot, and I’ve proven that I was on par, that I deserved. But I can’t just move one. I don’t know who runs SmackDown right now, but I want a rematch. A straight one on one match

Nia Jax entra

Nia JaxDana, as far as you’re concerned, I’m the GM, and I order you to enter that ring and face me.

Dana aceita o repto.

Nia Jax vs Dana Brooke

371699_SavelinaFanene3.jpg.84b6f3b76cf0560aa3ebc74a7e70976f.jpgvs223135810_AshleySebera.jpg.fd0a66928a1f3530b0a1e86f683c6a10.jpg

Dana esquiva-se de um jabs de Nia, passa por baixo das pernas e tenta empurrá-las com o impulso, mas Nia é demasiado massiva para ir de arrasto. Dana fica ali à mão de semear e Nia faz um Leg drop monumental em cima do peito de Dana. Ui, que deve ter rebentado um implante. O árbitro verifica o estado de Dana e esta está valente, afinal. Agora vão para um lockup, mas Nia vence fácil agarra Dana pelos cabelos e faz um Biel Throw assim. O árbitro avisa Nia. Nia manda-o ir bugiar, agora dá uma série de stomps a Dana, encosta-a ao um canto, apanha balanço e faz um Body Avalanche. Ai! Acho que ouvi um ‘crac’ ali. Aqui vem Nia outra vez…outro Body Avalanche. Ui, que Dana não aguenta mais disto. Lá vai outra vez, mas Dana desvia-se à justa, Nia esbardalha-se contra o canto. Dana fica por cima e domina o combate uns minutos., trabalha para fragilizar os braços de Nia, com kicks e locks. Vai à top rope, Swanton, mas Nia rebola e não é atingida. Nia levanta-se a aplica um Camel Clutch em cima de Dana, mas sentando aquela pesada bunda na lower back de Dana, dando extra pressão. Byron vende a manobra.

Byron SaxtonThat’s Nia Jax new submission maneuver, the Samoan Seesaw!

Bom, o tal Samoan Seesaw é bastante eficaz. Dana está em dificuldades. Mas não desiste, tenta debater-se, mas não tem escapatória. Nia é demasiado pesada. Dana resiste, esperneia, tenta esticar-se até às cordas, mas não dá. O árbitro insiste para ela desistir. Ela não desiste. Nia instiga-a a desistir. Ela recusa. O seu corpo implora que desista. Ela não obedece. A própria crowd, ao vê-la super vermelha e com os olhos a raiar já, também pede a desistência. Mas Dana não desiste. Não conscientemente, pelo menos. Acaba a desmaiar. O arbitro termina o combate; Nia Jax vence. Depois, não contente pontapeia a desmaiada Dana. Hey! Isto não é bonito. Continua a bater, socos, pontapés. O árbitro tenta impedir, implorando por ajuda. Seguranças entram para parar isto.

--

No Backstage, as IIconics esbarram nas Bat & Scepter.

1494288116_JessieMcKay2.jpg.577ec7176c9307a0b47bd9725abfef80.jpg136717164_KCCassidy.jpg.09bced164180ef1653f2681eaf8da413.jpg865292888_AshleyFlair.jpg.eec207ed8aa7c76a5ecde6829b7f42f5.jpg1177299995_AlexisKaufman2.jpg.4e148176a20425e99a6ae0750395e8b0.jpg

PeytonAh, Charly, Lexy… How are you doing? I see….the “Queen” has lightened the load….

BillieWith a ridiculous cash in.

AlexaLadies, those (aponta para os titulos) are all that matters to us, and tonight, we’ll give you a taste on how serious we are on our pursuit.

CharlotteBacause on Sunday, we have proven we stop at nothing to meet our goals. Unlike you, who put (faz voz infantil) fuzzy feewings in the wittle heart ahead of actual accomplishments.

--

M. ColeAnd we’re back, for the triple threat Montez Ford proposed earlier

Montez Ford vs Tyler Bate vs Jack Gallagher

934732186_KennethCrawford.jpg.723e77cc4401f0e37ac547c295375ca9.jpgvs2020181613_TylerBate2.jpg.76c0f571a303c6141c141235291471d2.jpgvs1616050200_JackGallagher2.jpg.7f11ecf88fd9e69681f86e987288d0e0.jpg

Montez despacha logo os dois competidores de rajada com uma abordagem energética. Vitoreia-se no ringue, mas Gallagher, sobe às cordas e aplica um Springboard DDT. Agora é ele quem se gabaroleia. Drake Maverick cá fora dá hype ao parceiro e exibe bem alto os títulos de equipas. Mas leva com um murro de Seven e cai redondo. Tyler Bate aborda Jack com um Deadlift Powerbomb. Cover, Montez preclude a contagem, rollup, 1, 2, Bate faz um rollup também, 1, 2, novo Rollup de Montez, 1, 2, Gallagehr está a ser manobrado como um boneco, de rollup em rollup, novo rollup de Bate, 1, 2, Jack safa-se enfaticamente. Dá ar de estar chateado e parte para cima dos outros dois como um hooligan inglês numa sexta-feira à noite. Encosta Tyler e Montez a um canto à base de porrada desenfreada. Mas agora Tyler e Montez fazem uma tandem manouver, elevam-no alvo e aplica um Double Vertical Suplex. Montez vai logo para a cover, 1, 2, mas Bate enxota-o e faz nova cover, 1, 2, Montez remove-o, 1, 2, Gallagher é de novo um boneco nas mãos dos outros dois. Jack volta a safar-se enfaticamente e agora está mesmo chateado, distribui murraças de punho cerrado indiscriminadamente mas acerta tudo em Bate. Os dois envolvem-se em porrada de recreio no meio do ringue. Montez nem hesita, sobe às cordas, aqui vai o seu espectacular Ford Splash! Varre os dois, cover, em Bate, 1, 2, 3! Montez vence isto!

--

M. ColeEarlier I had a sit-down with AJ Styles, to try and figure out what’s behind his personality change.

Passa o video da entrevista.

19703038_MichaelCole3.jpg.fb68d498d770428887f565fd024f920f.jpg2222997_AJStyles.jpg.6cb5d710993b581bd2cff23f29888c09.jpg

M. ColeAJ, I’ve known you for years, and, although you always were a man of faith, you now seem a bit extre…

AJ StylesExtreme?? Cole, were you about to say extreme?? How can a man’s love for the Lord be an extreme? That sound like heathen talk to me! Michael are you a stand-up good Christian, family man? Are you?

M. Cole – That’s neither here nor there, AJ. Why, all the sudden this focus on the religious conduct of others, especially, the Almighty, Bobb..

M. ColeDON’T YOU DARE SAY IT, MICHAEL COLE! DON’T YOU FALL INTO BLASPHEMY AND BE DAMNED TO ETERNAL PUNISHMENT IN THE FIRES OF HELL! There’s only one Almighty! The LORD! And that blasphemous Bobby Lashley, who has the gull to parade around here, equivocating himself to the LORD, will not be parading for long! For tonight, he will face Karl Anderson, a good Christian family man, who will teach him a lesson in bowing down to the LORD! For I will put the fear of the Lord back unto all you sinners!

--

The IIconics vs Bat & Scepter

1494288116_JessieMcKay2.jpg.577ec7176c9307a0b47bd9725abfef80.jpg136717164_KCCassidy.jpg.09bced164180ef1653f2681eaf8da413.jpgvs865292888_AshleyFlair.jpg.eec207ed8aa7c76a5ecde6829b7f42f5.jpg1177299995_AlexisKaufman2.jpg.4e148176a20425e99a6ae0750395e8b0.jpg

Alexa e Billie começam o combate e não há lockup pois Bliss vai logo aos cabelos de Kay. O árbitro avisa-a mas ela leva a 5-count ao limite. E quando solta, tem uma mexa de cabelo da Australiana nas mãos. Billie está cheia de dores, o público não gosta. Alexa ri-se. Peyton não se fica e vai logo contra Alexa. Mas Charlotte topa e atira-se num Inter-Scepter que quase parte Peyton em dois. Depois ataca Peyton, o árbitro tenta retirá-las do ringue, sem efeito, isto descambou. As quatro performers estão à porrada, é shoot, e o árbitro não tem remédio se não convocar o No Contest. Mas isso não impede as quatro wrestlers de continuarem a baterem-se, agora com as Bat & Scepter a usarem…bem…o bat e o scpeter, até se darem por satisfeitas e irem embora, deixando as campeãs derreadas.

--

No backstage, Roderick Strong aborda Tommaso Ciampa que está a treinar.

1227630127_RoderickStrong.jpg.f26d756bc4e764148cc58f6312cb9458.jpg1112687776_TommasoCiampa.jpg.e4a60d364c05889ba779c316478a3d69.jpg

R. Strong – Look, Tommy, I don’t…

T. Ciampa – It’s Tommaso! And whatever you’re selling, I’m not buying. Get busy leaving.

R. Strong – No, hear me out. I’m new here. You’re also kinda new here, and I’ve noticed you haven’t really mingled with the rest of the roster, always keeping to yourself..

T. Ciampa – Yeah, because I like it like that.

R. Strong – Yeah, ok, I dig that, but listen, you also have been in a downturn of late, like myself and I thought we could, I dunno, come to some sort of an underst…

T. Ciampa – NO! I don’t like you. I don’t like anybody, and don’t you ever compare me, with your losing ass ever again. This time you get off with a warning; next time you’ll be committed to a hospital.

Roderick Strong, vira costas desiludido, Ciampa continua aos socos no saco de boxe. Mas Strong ataca Ciampa por trás, socando-o repetidamente, empurra-o contra cacifos e termina com um Backbreacker.

R. Strong – If you don’t want me as a friend, you’re wanting me as an enemy.

--

A McMahon Moot acabou e somos convidados a entrar na sala e ouvir o que os chefões têm para dizer.

1336401422_VinceMcMahon.jpg.5d32fdb1658f3ba81170ad1c27008b36.jpg55388206_ShaneMcMahon.jpg.a72538e83bc19e450d0c6589521b8e59.jpg1395036917_StephanieMcMahon5.jpg.b88d91e2d53a80f88f0a35868dac41bc.jpg

VinceMy dear audience. For 40 years I strived to give you the best Sports Entertainment has to offer, and by God, I did just that! I mean, Hulkamania, Austin 3:16, the Attitude Era, The Streak, the Yes Movement, Kofimania, it all came from this head of mine. For I aim the very best, for myself, my family, the WWE and the WWE Universe. Therefore, that good-for-nothing Kurt Angle had to go. He was not only the worst GM in WWE history, but also a spineless crook! Now that we overcame that nasty period in SmackDown’s history, we can move on, assured in the future of the Blue Brand that I am putting…in the capable hands of my son, Shane McMahon!

Shane (reage com muita surpresa) – Meeee?? (em choque, mesmo) Wow, wow, pops…we didn’t discuss this. I can’t be on charge of SmackDown!? I have plenty business ventures that require my full attention, people that depend on me. I can’t keep myself busy with all the baggage being the GM of a WWE Brand entails. Booking venues, hiring security in every town, hell, even worrying about the freaking catering. Pops, there’s NO CHANCE IN HELL, I’m take over at SmackDown in a hurry like that.

Vince (embaraçado) – Huh..well..huh… I meant the capable hands of my daughter, Stephanie

Stephanie (cospe-se toda de espanto) – Say what?? I can’t be the GM of SmackDown! Not only I have several other business ventures, I am also a Mom, and that’s a full-time job! I can’t leave my children at home and be on a permanent tour across the nation, dealing with all the petty dramas of the locker room. No way. Not me!

Vince (chateado) – FINE GODDAMMIT! I’ll do it myself

StephanieNo daddy! You know you can’t. You know what the doctor’s orders are. Covid hit you especially hard. You know it left you filled with blood cloths. Any stress can give you a stroke.

ShaneYeah, pops, don’t start it. We have talked about it plenty. You are not a young man anymore, you can’t be living this life any longer. Doctor Clay Moore has specifically forbade you from having any full time duties.

Vince (dramático, como os velhos ficam, quando lhes lembram que estão velhos) – A man works his whole life to leave a legacy to his children and then they reject it…

ShaneDon’t be like that, Pops. We’re not rejecting your legacy. It’s just that we too have worked our whole lives building something four ourselves and we can’t just abandon it all the sudden. With no time to tie the other ends in our other responsibilities, before taking charge here. That’s not possible.   

VinceSo, what you propose? Shall we put it all on Hunter’s plate?

StephanieOh hell no! He’s already occupied as it is with his new found duties on NXT, plus his oversight of the Performance Center and all, I hardly see my husband as it is, and if he now cumulat…

ShaneGuys, I think we should just select a new GM.

VinceI…I don’t know. After that crook, I’m not too happy to bring another outside person coming in and…

ShaneWe’ll make a shortlist, make some calls, slow and steady to make sure we’re making the right choice. Are you guys on board? Cool! I think we can give Teddy Long a call, don’t you (a cena entra num fade away)

--

M. ColeWell, is seams the stalemate in SmackDown’s management will go on another week.

Byorn Saxton (em desespero) – This is anarchy, people, ANARCHY

PaigeOh Byron, you’re such a wuss. What’s wrong with a little free reign, huh? That’s how you Americans gained independence, innit?

M. ColeIn any case, last Sunday a mysterious figure appeared out of nowhere and saved Rhea Ripley’s title reign (passa o resumo do que aconteceu). Tonight, Rhea Ripley and Raquel Gonzalez promised to present to all the WWE Universe, that mysterious Luchadora.

PaigeYou mean, they’ll be here 15 minutes trying to convince the world, that wasn’t Indi Hartwell…

Rhea e Raquel entra. A campeã exibe o seu novo título. É a primeira WWE Starlet Champion!

1535581109_VictoriaGonzalez2.jpg.e26370b5df2f62aa2d1e4e3804a775cc.jpg893598312_DemiBennett.jpg.e18fd529d4eddf1ee9c8d6605597db36.jpg

RheaSo…I’ve won! I defeated 3, not 1, not 2, but 3 women on Sunday and I became your first WWE Starlet Champion! Plus I resisted a Money in the Bank Cash in, and left MSG as still your WWE Starlet Champion!

RaquelBut we have someone very special to present you. Someone who was instrumental in Rhea keeping the Gold, give it up, to my cousin NIDI CIERVOFUENTE!

836307778_IndiHartwellmask.jpg.26ad610c23b43be8a63410cc099dc137.jpg

A luchadora entra, o povo está confuso, não sabe como reagir.

RheaAs Nidi here only speaks Spanish, Raquel will translate for her, right Raquel?

RaquelOf course. I’ll do anything for my cousin from the other side of the Rio Grande, right, muchacha?

RheaNow, to clarify, this is most definitely not Indi Hartwell.

RaquelNot her. Tell them, prima, como the llamas (Nidi não reage) What’s your name. Tu nombre.

NidiI a… Djo ser Nai…Needee Ci…Sayar…Ciarfo..

RaquelLa Eucalipto! That’s here ring name! La Eucalipto. And you know why they call her La Eucalipto? Because she is so talented, she dries up other luchadoras around her, like a Eucalyptus does to water!

RheaSee! La Eucalipto! This is Spanish. Nothing to do with Australia, whatsoever. Not Indi.

RaquelNot her. Tell them, prima.

NidiLa Eucalyptu..Eucalipto…Djo.

Rhea - Now that that is out of the way, let’s go get something to eat. Nidi, what’s your favorite food. Comida?

NidiHuh..Me gusto tacos.

RaquelSee? Mexicana, pués!

--

M. ColeWell that was, most obviously, Indi Hartwell

PaigeNo Cole; I was thinking just that, beforehand, but now I am convinced that isn’t Indi Hartwell. I mean, it’s evident. And who are we to doubt the word of our Champion?

Byron SaxtonWhat are you talking about, Paige? Her very surname, in Spanish mea…

PaigeOh! In Spanish???? Are you Hispanic, Byron? No? Then stop engaging in culture appropriation, Byron!

M. ColeGuys, settle down, it’s time for our main event, as World Champion, Bobby Lashley, will face Kart Anderson, and be taught a ‘lesson in blasphemy’, according to AJ Styles.

MVP entra.

MVP.jpg.0365f2a52065271f8d1d87a45d9b5a84.jpg

MVP – Ladies and gentlemen, are you tired of preachy people telling you how to live your life? Are you tired of people vicariously imposing their beliefs on yourselves? Do you agree that each person should mind their own business? Yeah, we all do. That’s why we must give a warm welcome to the man who will put AJ Styles in his place, your WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONNNN, BOBBBBBYYYYY LASHHHHHHHLEYYYYY!

Karl Anderson vs Bobby Lashley

1615835243_KarlAnderson.jpg.17473977308491a001fc8897e5cc98f5.jpgvs1272329533_BobbyLashley.jpg.e6f319171ad5a76caec8ff90abd0e66e.jpg

Bobby Lashley pesará o dobre de Anderson, e tem 5 vezes mais massa muscular. Assim, o combate é curtinho, com Anderson a ainda conseguir levar Lahsley ao tapete duas vezes, com clotheslines, mas rapidamente o campeão do mundo toma controlo das operações, aplica um T-Bone Suplex, agora um enfático Vertical Suplex – com direito a flex dos bíceps – e depois finaliza com o LashLock, que leva Anderson para o mundo dos sonhos, pois Lashley não larga a manobra após Karl desistir, ele quer vingança. Quando o larga, fala.

B. LashleyNow, AJ, come out, it’s time for you to come out here and attack me from behind. Come on over. I don’t care. I just want you in the ring.

Gallows entra pelo stage, empurrando uma plataforma que traz em cima uma caixa gigante, e pára quando chega ao ringue.

718226066_DrewHankinson.jpg.04bcd0cda58f4110cf8394f4553ed4ad.jpg

MVPCome on, step out of the box. The whole Barclays center know you’re in there, AJ!

2222997_AJStyles.jpg.6cb5d710993b581bd2cff23f29888c09.jpg

Mas não está! AJ aparece, por trás, e ataca Lashley com o escudo cruzado, mais uma vez. Repete até à exaustão “Repent, sinner! Repent, sinner! Repent, sinner!” MVP também está a levar de Gallows e Anderson agora levanta-se e ajuda AJ. Agarra no escudo, segura-o à frente da cara de Lashley, AJ faz um Superkick. Agora outro. Agora outro. Lashley está KO. AJ continua a bater no campeão. Gallows agora abre a caixa - que afinal estava vazia. Ele e Anderson colocam MVP lá dentro e vão se embora com a caixa.

AJ Styles – This sinner has to have a spiritual retreat, to reflect on his sins, and repent. But Bobby, you won’t be so lucky. I won’t give you a chance for repentance. For you, there’s only the LORD’s wrath, that I am gonna give it to you, at Wrestlepalooza!

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Ilidio, faz ai um anuncio qualquer, tipo noticia da WhatCulture ou mesmo do site da WWE a dizer que o Smackdown são 3h. São sempre shows bue grandes, nunca na vida um show destes dura 1h40 no máximo, isto são mais de 2h de programação. E é isso desde que começámos isto, nunca conseguiste meter um limite nos shows, são sempre bue grandes.

Agora o Orton vai andar em feud com o Gargano? É um build down ao Orton para quando fizer o cash in ninguém tar à espera ou é para enterrar o Gargano?
E essa promo do Gargano é toda muito gira, babyface fighting champion e etc mas c'mon.. Alguma vez a WWE deixava o Gargano lutar lesionado? Tantos campeões que foram obrigados a largar o título por lesões, e títulos mais importantes que o US Championship e não foi por isso que "lutaram até à morte". Simplesmente é algo que não depende deles, não tás em condições? Dá cá o título e vai recuperar, the show must go on.
E falando só da promo, meh, então o Gargano não se importa de ir parar a uma cadeira de rodas por causa do título secundário? Boa maneira de meter limites nele próprio, do tipo "mais do que isto nunca vou ser, por isso deixa-me lá agarrar a este título". Não gostei.

Calma, o Apollo atacou o Aldis mas o árbitro não acabou o combate porque o Aldis lhe pediu? Porque as coisas funcionam mesmo assim né?
Anyway, Cedric e Apollo pode ser giro.

Smackdown, a terra do exagero. Um diz que luta até ficar numa cadeira de rodas, outro parte o Aldis todo, agora a Nia também quer "matar" a Dana. Calma meu, too much, all the fucking time. E ninguém quer saber da Dana Brooke nem da Nia Jax anyway.

Uhh, Deus vai castigar o AJ, ele disse hell!!11 Mas até tá a ser giro isto do AJ.

E continua o exagero, a serio, calma crl. Se fosses drogado ou alcoólico morrias na primeira noite, não sabes dosear as coisas, é bue coisas tudo no mesmo show. Tiras valor a tudo o que acontece. Mesmo que sejam coisas bem feitas, o que fica na minha cabeça é "meh, ainda há 5 min aconteceu parecido".

Ciampa e Roddy era bacano, mas parece que vão feudar. Heel vs heel? É que o Ciampa babyface é uma bela m*rda se não tiver o Gargano ao lado dele.

Os McMahons andam mesmo aos papeis. Então vão ao Smackdown para escolher o novo GM mas o show acaba sem novo GM?

LOOOL fdx que m*rda xD Claro que a luchadora é a Indi. Podias meter tanta gente nesta posição e foste pelo mais fácil. Agora a pergunta que interessa, a Nidi tem licença? É que a Indi não tinha.

Olha, curti deste segmento final. Acho que pela primeira vez em muito tempo tou investido numa feud do Smackdown. O Holly AJ contra o Almighty? Boa cena. Agora meteram o MVP numa caixa? Coitado, dele e do Lashley que não sabe falar sem o MVP ao lado dele.

Houve cenas parvas neste show (o exagero, o shock value) mas sinto que me tou a repetir, já tivemos esta discussão demasiadas vezes, não vale a pena bater mais no ceguinho. Mas também teve cenas confusas, houve promos que parece que ficaram a meio e de repente já tavamos noutro segmento.
Valeu principalmente pela feud do AJ e do Lashley e pelos McMahons, mas neste caso a montanha pariu um rato.
Mas bom show no geral. As criticas que faço são mais pormenores do que coisas realmente importantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 28 minutos:

Oh Ilidio, faz ai um anuncio qualquer, tipo noticia da WhatCulture ou mesmo do site da WWE a dizer que o Smackdown são 3h. São sempre shows bue grandes, nunca na vida um show destes dura 1h40 no máximo, isto são mais de 2h de programação. E é isso desde que começámos isto, nunca conseguiste meter um limite nos shows, são sempre bue grandes.

eu chegeui a falar disso, tu foste contra

mas tb nao foi sempre. Por standard um show é 6 paginas de word. Já tive com 5 (poucas vezes). Estes shows agr depois da mania, como têm tido muito paleio - porque estou a relançar uma data de coisas -  ficaram maiores. Mas nao tem muitos combates nem nada.

E falando só da promo, meh, então o Gargano não se importa de ir parar a uma cadeira de rodas por causa do título secundário? Boa maneira de meter limites nele próprio, do tipo "mais do que isto nunca vou ser, por isso deixa-me lá agarrar a este título". Não gostei.

ele nao disse que era por este titulo. ele disse que era pelo desporto. Ele fará tudo para lutar, one more time, sempre

Simplesmente é algo que não depende deles, não tás em condições? Dá cá o título e vai recuperar, the show must go on.

isso nao é 100% verdade. a quantidade de gajos que, posteriormente, falaram que lutaram lesionados (tanto que droppavam um itulo num sitio determinado para poderem ir sere operados e tal) é muito grande. Depende da lesao

Citação de Ruas, há 31 minutos:

Calma, o Apollo atacou o Aldis mas o árbitro não acabou o combate porque o Aldis lhe pediu? Porque as coisas funcionam mesmo assim né?

Funciona e noa funciona. O arbitro é a autoridade maxima na aplicação das regras num combate. E dará o leeway que entender. O Apollo entrou com um chop block (assim na parte de tras do joelho) não foi um ataque que impedisse o combate de continuar. O Aldis disse que continuaa na boa, o árbitro tem poder para o fazer. Se o prejudicado não se sente prejudicado - pq foi um ataque menor, objectivamnete - o árbitro toma as dores dele?

Citação de Ruas, há 34 minutos:

Os McMahons andam mesmo aos papeis. Então vão ao Smackdown para escolher o novo GM mas o show acaba sem novo GM?

that was the point, evidentemente. Vamos ver como isto sai

a Nidi tem licença? É que a Indi não tinha.

pá semana se verá. Vem do México, é capaz de ter um emitida pelo Consejo Mundial de Lucha Libre né

Logo vemos

epá nao posso confirmar que é a aIndi. A Rhea e a Raquel negam que seja. Nao sei....

Mas acho qeu faria sentido que a cena da Indi não fosse despediçada assim. Nem a Serena, nem essa coisa toda...

Citação de Ruas, há 38 minutos:

Ciampa e Roddy era bacano, mas parece que vão feudar. Heel vs heel?

mas eu quero frisar um contraste entre o tipo de heels que são. O Cimap é mais um heel tipo lone wolf. Não é mal intencionado, nao é da perfídia. é um de, se nao me chatearem, eu tb não vos faço mal.

O Roddy quero que seja mais um heel weasel. Mais metediço, intriguista, batoteiro. 

E por isso acho que uma feud entre ambos pode funcionar.

Citação de Ruas, há 42 minutos:

(o exagero, o shock value)

houve exagero, mas nao acho que tenha havido shock value.

Por exemplo, o Morrison é para ser coerente consigo mesmo. E para lançar uma cena.

A Nia e Dana - sim tens um pouco de razão ng quer saber delas - mas é para fazr um rescaldo do combate do MITB, lançando outra coisa, e para estabelecer alguma simparia pela Dana. não é para transformar a Dana num John Cena, mas para a meter um bocadinho acima do que o que está.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 23 minutos:

mas tb nao foi sempre. Por standard um show é 6 paginas de word. Já tive com 5 (poucas vezes). Estes shows agr depois da mania, como têm tido muito paleio - porque estou a relançar uma data de coisas -  ficaram maiores. Mas nao tem muitos combates nem nada.

Fui contra porque queria de certa forma "obrigar-te" a cortar nos shows. Eu também só tenho shows de 2h (1h20/30 na verdade) e tento manter-me restrito a isso. Ora, vamos em mais dum ano disto e nunca mudou, sempre tiveste shows assim. Se é para continuar ao menos que tenhas um motivo para isso. Ou seja, prefiro pensar no Smackdown como um show de 3h do que "fdx lá tá o Ilidio a exagerar".

E eu não vou pela quantidade de páginas que tens ou não, não tenho acesso a essa informação né? Só vejo pela quantidade de segmentos e faço a conta (de cabeça) a quanto tempo durava um show. E duram sempre mais do que aquilo que deviam.

Citação de IlidioMA, há 25 minutos:

ele nao disse que era por este titulo. ele disse que era pelo desporto. Ele fará tudo para lutar, one more time, sempre

Mas o Gargano é um new guy, nem é velho nem nada, para tar disposto a arriscar a saúde dele assim só por causa dum título, ou porque não gosta do Orton.

Ele tá disposto a cagar na saúde dele por causa do wrestling, mas se cagar na saúde dele não há wrestling para ninguém ou não? Acho uma promo parva. Percebo o sentido da coisa mas não consigo apoiar um gajo com um discurso desses.

Citação de IlidioMA, há 27 minutos:

isso nao é 100% verdade. a quantidade de gajos que, posteriormente, falaram que lutaram lesionados (tanto que droppavam um itulo num sitio determinado para poderem ir sere operados e tal) é muito grande. Depende da lesao

Depende da lesão certo. Mas o que o Gargano diz é que ele não vai largar o título seja qual for a lesão. 

Acho que ambos sabemos que as coisas não são assim. De certeza que o Seth não quis largar o título quando f*deu o joelho ou o Finn quando ganhou o Universal. Não depende dos wrestlers.

Citação de IlidioMA, há 28 minutos:

Tudo errado. O wrestling tem regras, uma delas é acabar um combate em DQ ou No Contest quando alguém interfere no combate.

O Aldis não é um Triple H que tem controlo sobre os árbitros. Quando alguém ataca o árbitro manda soar a campainha, tipo logo, não espera por nada, muito menos pelo input do wrestler que foi atacado.

Aliás, às vezes até acabam os combates só porque alguém ficou no ringside, quanto mais se atacam alguém. É DQ automática, nem dá para argumentares o contrário.

Citação de IlidioMA, há 30 minutos:

epá nao posso confirmar que é a aIndi. A Rhea e a Raquel negam que seja. Nao sei....

Pronto, queres manter a kayfabe viva be my guest. Mas todos sabemos que é a Indi. Nem os teus photoshop skills te safam xD

Citação de IlidioMA, há 31 minutos:

mas eu quero frisar um contraste entre o tipo de heels que são. O Cimap é mais um heel tipo lone wolf. Não é mal intencionado, nao é da perfídia. é um de, se nao me chatearem, eu tb não vos faço mal.

O Roddy quero que seja mais um heel weasel. Mais metediço, intriguista, batoteiro. 

E por isso acho que uma feud entre ambos pode funcionar.

Cheira a filler, sorry.

Até pela posição de ambos. Quem quer que ganhe/saia por cima disto não beneficia muito. Afinal ganhou a um gajo que também andava lá para baixo.

Citação de IlidioMA, há 32 minutos:

Por exemplo, o Morrison é para ser coerente consigo mesmo. E para lançar uma cena.

O problema é que quando metes o Morrison a atacar gajas, depois tudo o que acontece a seguir deixa aquela sensação de "meh, já fez pior". As coisas perdem sentido porque exageras, quando o Morrison exagera nos ataques isso não me provoca nada, já o fez tantas vezes que já se tornou banal.

Citação de IlidioMA, há 33 minutos:

A Nia e Dana - sim tens um pouco de razão ng quer saber delas - mas é para fazr um rescaldo do combate do MITB, lançando outra coisa, e para estabelecer alguma simparia pela Dana. não é para transformar a Dana num John Cena, mas para a meter um bocadinho acima do que o que está.

Mas é mesmo pela posição delas que não se justifica este tipo de coisas. Se elas tão mais abaixo no card faz uma cena menos intensa, não precisas de querer sempre fazer a pior coisa do mundo. Já repeti isto 50 mil vezes, menos é mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, logo a chamar piece of shit. 

Lol oh Gargano tá mas é calado. O Orton enterrou younger talent por atacar o Ziggler? O Ziggler é younger talent? Enterrou o próprio Gargano? Mas o Gargano também estava no combate e teve as mesmas hipóteses que o Orton para ganhar o combate. Butthurt é fddo.

Continua calado Gargano. Não estás assim tão over para emocionar alguém com essa conversa. 

Cedric e Apollo juntos? Será que conseguem tirar os títulos aos UKIP? XD mas não percebi um crl disto. Os gajos iam aparecendo de forma random, pareciam nomes tirados à sorte dum chapéu. 

Ya, a Dana também está longe de colher qualquer tipo de simpatia.

Se o AJ perde a feud com o Lashley nunca mais te falo. Ah e o AJ tem que dizer que adora tanto Deus por ele o ter ressuscitado depois de ter sido enterrado vivo. 

Roderick vs Ciampa? Só tenho medo que ambos saiam mal, já que ambos precisam de ganhar. 

Oh Ilidio fds, então eles estão reunidos o show TODO para decidir quem é o GM, e chega ao fim e afinal o Shane e a Stephanie não sabiam quem ia ser? 0 sentido. Ah e o Shane que há 4 meses queria ser GM do Raw agora recusa ser do SD? 

WTF did I just watched? Pior segmento de sempre esse da Rhea. 

Os gajos do dinheiro? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 18 minutos:

E eu não vou pela quantidade de páginas que tens ou não, não tenho acesso a essa informação né? Só vejo pela quantidade de segmentos e faço a conta (de cabeça) a quanto tempo durava um show. E duram sempre mais do que aquilo que deviam.

mas garanto que tem sempre 6 paginas. Este passou um bocadinho, o do draft passou bem mais.

Citação de Ruas, há 19 minutos:

Percebo o sentido da coisa mas não consigo apoiar um gajo com um discurso desses.

mas isso é pq é muito smark pá. Se fosses mais mark, um gajo a dizer "crkh, hei de lutar, nem que me mate" ressoaria de outra maneira

Citação de Ruas, há 20 minutos:

Tudo errado. O wrestling tem regras, uma delas é acabar um combate em DQ ou No Contest quando alguém interfere no combate.

tem regras, mas tem um gajo para as aplicar. As regras não sao rigidas, completamrnte rigidas, dependem de interptetaçao do aplicador. Isto vale para o wrestling, como para a vida - veja.se o futebol, em que se arbitro para arbitro muda a interpretação.

O arbitro teve o insitinto de acabar com o combate, mas se o prejudicado diz que quer continuar, que nao foi muito prejudicado, não foi irrmediavelmente prejudicado o oarbitro iria acabar com o combate pq? Só em homenagem a uma aplicação restrita das regras?

Citação de Ruas, há 23 minutos:

O Aldis não é um Triple H que tem controlo sobre os árbitros.

tu estás a ver isto de uma perspectiva muito destorcida. Não é por uma questão de controlo pá. o Aldis nao manda no arbitro apenas diz que prefere que o combate continue pq nao foi irremediavalmente prejudicado.

Se tu fores agredido na rua, mas não quiseres apresentar queixa, a Policia nao prende,à mesma o agressor. Se quem é prejudicado não se acha muito prejudicado, pq há de a autoridade tomar as rédeas?

Citação de Ruas, há 25 minutos:

Aliás, às vezes até acabam os combates só porque alguém ficou no ringside

ora ai está. depende dos arbitros. Uns totleram mais que outros. Este tolerou isto.

Amigo, por exemplo na AEW - damn, estar a trazer a AEW em meu socorro, devo estar mesmo desesperado - isto acontece muito amiude. O arbitro mostra mais contenção.

Caramba o arbitro tb nao está lá para ser dono do combate. Para tomar o protagonismo, para estragar o ombate, quando toda a gente envolvida quer que continue. Que sentido isso faria? (e estou a pergutar mesmo)

Citação de Ruas, há 27 minutos:

Nem os teus photoshop skills te safam xD

Paint Skillz, faxavor XDXD

Citação de Ruas, há 28 minutos:

Cheira a filler, sorry.

Até pela posição de ambos. Quem quer que ganhe/saia por cima disto não beneficia muito. Afinal ganhou a um gajo que também andava lá para baixo.

ah sim. declarado, claro. é filler para ocupar os dois enquanto.

Nao beneficia ng? Bem, quem vencer deixa de ser perdedor...It's something

já o fez tantas vezes que já se tornou banal.

mas isso tb é um pouco o ponto. é suposto que ele torne a sua violencia banal. Ou seja, ele ser sempre isto, naturalemtne isso se torna banal, pq é sempre assim. Mas uma caracteristica intrinseca de um wrestler torna-se, inevitavelmente, banal. Sei lá, o Brock a ser monstro, é banal já. O Orton a ser um pricc, tb é banal. O RTruth a ser goofy tb é banal. é normal que a principal caracteristica de um wrestler seja tb banal. E se a brutalidade do Morrison ja é banal, entao é um sucesso. Eu queria que ele fosse banalmente violento. 

Mas tb tens razao. Claro. Ficar banal tb traz um overkill.

Se elas tão mais abaixo no card faz uma cena menos intensa, não precisas de querer sempre fazer a pior coisa do mundo.

Aqui nai tens razao. Nao estao abaixo no card. Estao na title scene.

"ah e tal mas elas sai uma m*rda!", ok, tudo certo, mas neste momentoe estao no second tier do SmackDown. Quando entrarem outras que vieram no draft, sim, irao por aí abaixo (a ideia é qeu uma das duas fique over o suficiente para não ir por aí abaixo, que fique estabelecida no upper midcard). Mas agora? é a feud que envolve a luta pelo titulo, não é uma mera fued menaingless entre duas gajas que nao interessa,

Aliás, eu nao tenho show para andar a meter combates femininos que não interessem. Nunca. Por isso é que tenho smepre gent ena prateleira. pq quem está activa - na divião feminina - está sempre em coisas relevantes. Nem há espaço para um feud tipo Ciampa-Strong, digamos assim, na divisao feminina.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem pode dar a opinião melhor é o @Ruas porque lê ambos, mas os meus shows costumam ter 8 a 10 páginas e tenho ideia de que se passam bem melhor que o SD. 

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vou discutir essa do árbitro acabar o combate por DQ ou não, a sério. Nem percebo o que que tás para ai a argumentar.

Ser assaltado na rua? Futebol? AEW? O que que isso tem a ver?

Fazemos assim, mostra-me um exemplo, um (DIGA UM), dum árbitro a não acabar um combate quando alguém interfere. Na WWE e sem serem os Triple H da vida. Eu espero.

Em relação ao que o @KO PrizeFighter disse. Tem toda a razão, um Raw de 3h lê-se melhor que qualquer Smackdown. Não só por causa do tempo mas por causa da quantidade de coisas que acontecem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...