Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de KO PrizeFighter, há 7 minutos:

Está a ser impossível investir-me num torneio onde nem se sabe todas as equipas, quem vai lutar com quem, etc.

Isto é verdade. é um torneio "make it as you go along". Mas já a Super Liga NXT SABSEG tinha sido, com um a entrar no fim...

Citação de KO PrizeFighter, há 8 minutos:

então fica a dúvida sobre o motivo pelo qual nomes grandes que podiam estar a lutar pelo título principal estão enfiados num torneio de tag team.

Pois. Pq raio o Rollins, com a mala, anda metido na tag division???? Why thou???

Citação de KO PrizeFighter, há 9 minutos:

Na semana passada ainda senti alguma empatia pela Mia, hoje já não. Enterra isso de vez, a Mia que procure redenção por si própria e que acabe de vez a associação ao Keith Lee que não beneficia nada com isso. Tinha acabado bem com o que o Keith disse neste segmento, mas voltou a falar dela no main event, portanto imagino que não tenha ficado por aqui.

Eu acho que uma reconciliação na Mania, com ela depois a ir descansar uns meses para limpar a imagem, e o Finn tb a fazer uma pausa, seria o mais indicado.

Citação de KO PrizeFighter, há 11 minutos:

Carmella a campeã numa brand em que há um ano o título passava entre a Bianca, Charlotte e Rhea?

Se a Carmella fosse campeã para tornar a RSB numa coisa séria e poderosa, e depois desse angle parisse uma CHelsea Green superstar, até batia plamas com os pelos do cu, e DETESTO a Carmella.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 5 minutos:

MSK ganham e o Ilidio a vomitar. Ainda não há bracket? Não gosto muito que o torneio tenha começado sem estarem as equipas definidas. Está a ser impossível investir-me num torneio onde nem se sabe todas as equipas, quem vai lutar com quem, etc. O interesse está mais em coisas acessórias, como quem vai ser o parceiro de quem etc, do que propriamente no torneio.

O interesse nesta primeira ronda foi esse, é verdade. Acho que os combates foram todos previsíveis e não havia nada que eu pudesse fazer que vos deixasse na dúvida se ganha o Joe/Balor ou o Rush/Swerve. Então esta ronda foi mais focada em quem vai ser o parceiro de quem e na formação das equipas. Daqui para a frente já não vai ser assim.

Não percebo mesmo os planos para a RSB, agora expulsam duas sem qualquer tipo de build. Essas duas pelo menos podiam ajudar a ganhar os combates. Nem é tanto a questão de achar que as RSB iam ser algo melhor, é mesmo porque não se percebe o que raio vão ser. Semana sim semana não mudam de elementos, ora ganham às Shinniest Sky ou algo do género, como a seguir qualquer uma dá cabo delas sozinha.

Tão a tentar encontrar o lugar delas, é o máximo que posso dizer. 

Eu sei que vocês não gostaram, não gostam e provavelmente não vão gostar do resultado final, mas agora vou até ao fim.

Citação de KO PrizeFighter, há 8 minutos:

O Joe e o Finn estão no torneio para o tentar engrandecer, o problema é que como o torneio está todo a parecer ser bookado em cima do joelho, não parece ser nada de especial, então fica a dúvida sobre o motivo pelo qual nomes grandes que podiam estar a lutar pelo título principal estão enfiados num torneio de tag team.

Não estão a lutar pelo título principal porque o number one contender é o Keith Lee. Enquanto não houver esse combate os outros não podem fazer nada. Então tão a tentar ser tag team champions.

Na semana passada ainda senti alguma empatia pela Mia, hoje já não. Enterra isso de vez, a Mia que procure redenção por si própria e que acabe de vez a associação ao Keith Lee que não beneficia nada com isso. Tinha acabado bem com o que o Keith disse neste segmento, mas voltou a falar dela no main event, portanto imagino que não tenha ficado por aqui.

É normal que não fique por aqui. A Mia gosta do Keith e quero-o de volta, não vai cagar nisso dum dia para o outro né?

A Shotzi lá sabe porque é que prefere uma à outra.

Citação de KO PrizeFighter, há 10 minutos:

Ui olha para mim Ronda, eu sou forte.

xD Ela mostrou-lhe na semana passada que era forte, esta semana só lhe tava a responder.

Citação de KO PrizeFighter, há 10 minutos:

O Lumis cativou-me mais como chaser do que como campeão. Percebo a feud que está a acontecer e não está a ser má, mas não me está a conseguir cativar.

Nem a mim, mas é f*dido ter um campeão que não fala. Limita-me muito o tipo de segmentos que posso fazer, tem que ser tudo à base de ataques porque senão é o que?

O Rollins é outro que não percebo minimamente em que direção vai. Numa semana anda a discutir com o Triple H, hoje já parecia perfeitamente do lado dele. 

A ideia é essa.

Olha temos bracket, finalmente. Então os New Day ganham aos MSK (por falar nisso, o Big E?) Joe e Balor avançam, e do outro lado vai dar Rollins e Nakamura vs War Raiders

O Big E anda com os New Day. Os New Day não apareceram, o Big E também não. O Big E é main eventer, o Keith Lee é o number one contender, então o Big E vai ficar mais como manager dos New Day por enquanto.

Os Grizzled Young Veterans perdem já?

Citação de KO PrizeFighter, há 13 minutos:

Olha temos bracket, finalmente. Então os New Day ganham aos MSK (por falar nisso, o Big E?) Joe e Balor avançam, e do outro lado vai dar Rollins e Nakamura vs War Raiders

É daqui a 3 semanas.

Citação de KO PrizeFighter, há 13 minutos:

Então bem que me podem agradecer fds, Carmella a campeã numa brand em que há um ano o título passava entre a Bianca, Charlotte e Rhea?

Calma, eu disse lutar pelo título, não disse que ia ser campeã xD

Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

Pois. Pq raio o Rollins, com a mala, anda metido na tag division???? Why thou???

Já te disse para teres calma, vais ficar a saber disso a seu tempo.

Ainda foi agora a primeira ronda do torneio.

Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

Eu acho que uma reconciliação na Mania, com ela depois a ir descansar uns meses para limpar a imagem, e o Finn tb a fazer uma pausa, seria o mais indicado.

E porque é que haviam de se reconciliar na Wrestlemania? Ela tava com o Finn nessa altura. Só porque sim?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 14 minutos:

O interesse nesta primeira ronda foi esse, é verdade. Acho que os combates foram todos previsíveis e não havia nada que eu pudesse fazer que vos deixasse na dúvida se ganha o Joe/Balor ou o Rush/Swerve. Então esta ronda foi mais focada em quem vai ser o parceiro de quem e na formação das equipas. Daqui para a frente já não vai ser assim.

Pronto agora que há bracket já estou mais interessado. Mas tive pena pelo Devlin e o Scrull, até acho que dava mesmo uma equipa engraçada

Citação

Tão a tentar encontrar o lugar delas, é o máximo que posso dizer. 

Eu sei que vocês não gostaram, não gostam e provavelmente não vão gostar do resultado final, mas agora vou até ao fim.

Sim se há plano segue com isso para a frente, mas não estou mesmo a gostar XD esta expulsão das outras duas do grupo sem mais nem menos foi muito repentina.

Citação

Não estão a lutar pelo título principal porque o number one contender é o Keith Lee. Enquanto não houver esse combate os outros não podem fazer nada. Então tão a tentar ser tag team champions.

Foi tudo muito em cima. Com tantas equipas a serem formadas ao mesmo tempo, não dá para investir em nenhuma e fica tudo um pouco disperso.

Citação

É normal que não fique por aqui. A Mia gosta do Keith e quero-o de volta, não vai cagar nisso dum dia para o outro né?

Não é propriamente de um dia para o outro. A história dura há meses, a Mia traiu-o, o Keith ainda a tentou resgatar mas não conseguiu e a Mia fazia cada vez pior (chegou a incendiar-lhe a casa). Agora a Mia até pode estar arrependida, mas o Keith Lee já seguiu em frente. Ponto final parágrafo. O Keith segue em frente com a sua vida e com a sua carreira, para a qual não precisa da Mia, e a Mia aprende que os erros têm consequências, e a consequência para ela é ficar sem o Keith, e terá que se redimir de outra forma. Que se foque nela mesma e siga a sua carreira também. Talvez mais para a frente pudessem reatar, mas neste momento nenhum deles beneficia com isto, ainda é muito recente.

Citação

Nem a mim, mas é f*dido ter um campeão que não fala. Limita-me muito o tipo de segmentos que posso fazer, tem que ser tudo à base de ataques porque senão é o que?

Manager nisso. O Enzo anda à procura de clientes XD

Citação

Os Grizzled Young Veterans perdem já?

Opah ya, os War Raiders não podem perder já. Aliás, deviam ganhar o torneio para voltarem a ser uma equipa dominante.

Compartilhar este post

Link para o post

E porque é que haviam de se reconciliar na Wrestlemania? Ela tava com o Finn nessa altura. Só porque sim?

Randy Savage e Miss Elizabeth 2.0 pá.

E nunc aseria só pq sim. Seria pq estiveram anos juntos. Há sempre uma faísca.

Para mim era O local para o fazer. Ela turnava no Finn, e acabavam os dois abraçados no meio do ringue.

Depois a Mia ia "curar uma lesão". Para voltar fresca, sem esta novela toda.

Citação de KO PrizeFighter, Agora:

caralhotafoda!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 3 minutos:

Pronto agora que há bracket já estou mais interessado. Mas tive pena pelo Devlin e o Scrull, até acho que dava mesmo uma equipa engraçada

Não é terem perdido que a equipa tem que desaparecer. Por exemplo os primos, vão continuar a ser uma tag team ativa no roster, talvez o Rush e o Swerve também só para f*der a cabeça do Ilidio xD

Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:

Sim se há plano segue com isso para a frente, mas não estou mesmo a gostar XD esta expulsão das outras duas do grupo sem mais nem menos foi muito repentina.

Foi repentina, mas a Carmella deu ali uma dica que pode mostrar que não foi sem mais nem menos.

Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:

Não é propriamente de um dia para o outro. A história dura há meses, a Mia traiu-o, o Keith ainda a tentou resgatar mas não conseguiu e a Mia fazia cada vez pior (chegou a incendiar-lhe a casa). Agora a Mia até pode estar arrependida, mas o Keith Lee já seguiu em frente. Ponto final parágrafo. O Keith segue em frente com a sua vida e com a sua carreira, para a qual não precisa da Mia, e a Mia aprende que os erros têm consequências, e a consequência para ela é ficar sem o Keith, e terá que se redimir de outra forma. Que se foque nela mesma e siga a sua carreira também. Talvez mais para a frente pudessem reatar, mas neste momento nenhum deles beneficia com isto, ainda é muito recente.

Sim eu percebo isso, mas repara, foi só há 1 semana que a Mia voltou ao normal.

A história dura há muito tempo mas com a Mia do lado do Finn, a Mia "boa" só voltou há uma semana.

Citação de KO PrizeFighter, há 5 minutos:

Fdx!! Longe crl!!

Citação de KO PrizeFighter, há 6 minutos:

Opah ya, os War Raiders não podem perder já. Aliás, deviam ganhar o torneio para voltarem a ser uma equipa dominante.

Olha, não tava à espera dessa por acaso. Tava naquela que vocês fossem achar "ah, isto é para os New Day ou para os GYV, os outros tão lá só para dar jajão".

Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

Randy Savage e Miss Elizabeth 2.0 pá.

E nunc aseria só pq sim. Seria pq estiveram anos juntos. Há sempre uma faísca.

Para mim era O local para o fazer. Ela turnava no Finn, e acabavam os dois abraçados no meio do ringue.

Depois a Mia ia "curar uma lesão". Para voltar fresca, sem esta novela toda.

Não tinha motivo nenhum para se virar contra o Finn na Mania.

E isso estragava toda a história que já tava planeada com o Fiend.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 6 minutos:

Não é terem perdido que a equipa tem que desaparecer. Por exemplo os primos, vão continuar a ser uma tag team ativa no roster, talvez o Rush e o Swerve também só para f*der a cabeça do Ilidio xD

Olha os spoilers crl, os Primos ainda estão no torneio XD

Sim eu percebo isso, mas repara, foi só há 1 semana que a Mia voltou ao normal.

A história dura há muito tempo mas com a Mia do lado do Finn, a Mia "boa" só voltou há uma semana.

Continuo a achar que ninguém vai beneficiar disto. Só ganhavam em seguir direções diferentes, e talvez mais para a frente, quando a traição já não fosse tão recente, talvez se pudessem reconciliar.

Olha, não tava à espera dessa por acaso. Tava naquela que vocês fossem achar "ah, isto é para os New Day ou para os GYV, os outros tão lá só para dar jajão".

Não sou grande fã dos GYV, e os New Day ainda me estão aqui entalados por terem abdicado dos títulos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 2 minutos:

Olha os spoilers crl, os Primos ainda estão no torneio XD

LOOOL pois é, fdx xD

Citação de KO PrizeFighter, há 2 minutos:

Continuo a achar que ninguém vai beneficiar disto. Só ganhavam em seguir direções diferentes, e talvez mais para a frente, quando a traição já não fosse tão recente, talvez se pudessem reconciliar.

Eu também não tou a dizer que isto se vai arrastar. Só tou a dizer que é normal que a Mia não cague nisso assim do nada.

E da parte do Keith ele meteu um ponto final nisso na promo do último segmento. "O Bray disse para eu tratar bem dela mas ela é que vai ter que tratar dela mesma".

Compartilhar este post

Link para o post

SmackDown, 7 de Maio, de 2021, Prudential Center, Newark, NJ, 17.004 a assistir.

Pf0bUTu.png

O show começa numa sala obscura onde o OC têm um MVP muito maltratado amarrado a uma cadeira.

LHxISfp.jpg  X5zT14i.jpgwmoeVY6.jpgYJ0vuAT.jpg

AJ Styles – REPENT, SINNER (chapada) REPENT, SINNER! (soco)

MPVI ain’t repenting shit!

Continuam esse desígnio, com MVP a não ceder. AJ depois desliga o telemóvel do qual emite este live.

GVGz7RF.jpg

IS3HQuj.jpgGl4yJss.jpg8sEWpvS.jpg

M. ColeWelcome to SmackDown, and tonight SmackDown is under new management, as we’re about to find out who our new GM is!

Byron Saxton – We’re so excited about this show. New Management is always exciting.

Paige – Yeah Byron….the last ‘new management’ you had fired you on the spot…

Shane e Staphanie estão num pódio para apresentar o novo GM e assinar o contrato com ele em directo

dccF4Ot.jpgessWdAv.jpg

Shane – We are proud to announce the new GM of SmackDown, and this one is another Hall of Famer!

Stephanie – And when we say ‘new’, well…actually he is a very experienced GM…probably the most accomplished GM of SmackDown, EVER, ladies and gentlemen, give it up for…

SjKnMuR.jpgk8gdO2z.jpg

Teddy Long entra, há um pop monumental, e ele eleva o 24/7 Championship bem alto.

Stephanie – Huh…Teddy, Teddy… huh we forgot to mention, on becoming SmackDown’s GM you can’t be an active titleholder of any WWE championships, even if retired.

Shane – So yeah, you have to hand it over.

Teddy faz uma cara feia, pensa um pouco e depois responde, irritado

T. Long – Playah…you must be out yo damn mind, if you think I’m gonna trade the ONLY championship I won in my 40 years in wrestling, to be GM, again, a godforsaken thankless job, that I already scratched off my bucket list, playah! Oh helllllll noooooo. I’m out, playah. (Vai até ao pódio, rasga o contrato e vai-se embora. Shane e Stephanie ficam com uma cara de parvos “What do we do now!”).

GVGz7RF.jpg

A nova entrevistadora do SmackDown, Alice Partout está no backstage com os campeões Link Up e Tag Team

slWaEa9.jpgNvb8qeo.jpgNTQuK7K.jpgSCTyYse.jpgSYSiq3O.jpg

Alice Partout – Drake, Wrestlepalooza is fast approaching, and the British Strong Style and the Street Profits are fast encroaching on your reign.

D. Maverick – Alice, we’re not worried. The SP are incomplete right now, and Montez is focused on the US Belt. Plus the BSS – the Big Suckers Squad – are just peasant to be impressed by the Upperclass Knights!

Peyton – Whaddyou talking about, Drake? I reckon even myself and Billie could beat your sorry asses!

Alice Partout – Peyton, Billie, you’re in a similar spot, with the VIP and the Bat&Scepter encroaching on your own reign.

Billie – Alice, we respect our opponents, we know their value, but at Wrestlepalooza, come what may, in the end, that night is gonna be IIconic!

ofhq24y.jpg Js4kxhW.jpg aC5B0k3.jpggSTPaF1.jpgfqXJupa.jpg

Neste momento, as VIP e os BSS aparecem e atacam os campeões respectivos, arma-se ali o monumental tarantãtã e têm de vir seguranças segurá-los.

GVGz7RF.jpg

Nos corredores Shane e Stephanie coçam a cabeça a saber o que vão fazer.

dccF4Ot.jpgessWdAv.jpg

Shane – We gotta figure this out, Steph. I can’t stay any longer running SmackDown. I have other…

Stephanie – Whatcha talking about, Shane? 8 months ago, you were all over RAW’s case.

Shane – It was different. It was still COVID economy, my business ventures were kinda slow, so yeah, I wanted to run RAW in the meantime. But since then, a lot has changed. I started two new business, and you know damn well, in the beginning a business requires a lot of attention.

yYW2vnZ.jpg56U8y0U.jpg

Ted DiBiase Jr – I couldn’t help to overheard it, and Shane I know very well what you’re saying. I also am a business man. But I think myself and Irwin Jr here, I think we’re on different stages of your entrepreneurship careers. You two are launching new businesses and need 26 hours in a day to keep up with everything.

IRS Jr – While myself and Ted Jr here, we have our business running smoothly an find ourselves…well in extra time to invest in other ventures…

Shane – So…?

Ted DiBiase Jr – So…you can’t run SmackDown, you’ve got to find people to run it…and here you happen to have, two experienced and very successful businessmen…that love the business and…

Stephanie (notoriamente tentando acabar com a conversa) - Huh…leave your appliances in our desk and we’ll keep it under consideration. Thank you!

Puxa de supetão o irmão dali para fora, que claramente que estava mais interessado na proposta. Os Money Co. ficam sorridentes, claramente acham que a reunião foi produtiva.

GVGz7RF.jpg

M. Cole – Welcome back and we now have our fist match of the night, a TLC match, in which the US title will be up for grabs....Byron, a brutal match!

Byron Saxton – And a brutal test for current Champion, Johnny Gargano, who has been injured.

Paige – Gargano is laying in the bed he made. He insisted he was tip-top to compete, he was clinging to his belt, WWE can’t have an injured champion, he won’t forfeit the belt…let’s just say WWE is forfeiting it for him…

M. Cole – Wow, quite harsh words, there, Paige. Maybe true.

Byron Saxton – You’re a heartless b., Paige. For you people are just logo pieces, ready to throw out when broken

Paige – If that was true, you’d have been binned a long time ago, Byron. You’re broken since day one. Whatahell are you still doing in WWE, Byron? Quit! The people is begging you to quit (levanta-se e insitga a crowd)

2i2MkL0.jpgCx20qaW.jpgSthfm2U.jpg

Os participantes começam a entrar. Montez Ford entra com grande festa, copos no ar. Cedric e Morrison entram sem grande festa. Depois entra Randy Orton, mas de micro na mão. Vamos ouvir.

YdnBxAR.jpg

R. Orton (levanta a mala bem alto) – I have this. And since I have this, there’s no point in me fighting in any tilte match, let alone one so brutal as this. When I can just cash this in, at any time, on any Champion here on SmackDown. So, screw this, I have no interesting in participating the match, I didn’t ask for this. I’m out.

O público fica meio em choque, mas Aldis James entra de micro na mão também.

esE7nDZ.jpg

Aldis James – I will also not participate in this match as well; however, unlike Randy Orton, I’m not doing this for the same worthless reasons, I’m doing this because if I want to be Admired by the wider WWE Universe, how can I participate in such a charade? I know you can argue “oh but is a title match, Aldis, and you should always strive to achieve a title”, but at what cost? On giving up my honour? This match is a disgrace and it’ll bring shame to whomever takes part in it. There’s no glory in entering a match against an injured Champion. There’s no honour in what the Office is doing to Gargano. I wouldn’t like it done to me, I won’t participate in it when it’s done to others. However, I leave this caveat to whoever wins tonight: I’m coming for you, afterwards!

sMovUmn.jpg

Johnny Gargano entra, costelas enfaixadas, dá um abraço em Aldis, quase que agradecendo a compreensão.

Johnny Gargano © vs Cedric Alexander vs Montez Ford vs John Morrison

Ad6ndX5.png

TLC Match for the United States Championship

KNq6toX.jpg

O título sobe aos 7 metros, árbitro soa o gongo, e todos os participantes se miram de viés. Nota-se que o campeão está em dores, talvez não esteja capaz de lutar, mas está refém das palavras grandiosas que disse na semana passada e tem de lutar. Lockup entrecruzado. Morrison vence com facilidade o seu test of strenght sobre Gargano, diminuído fisicamente. Já Cedric e Montez ficam empatados. Cedric chega perto das cordas e usa-as para fazervum Springboard DDT, deixando Montez pendurado nas cordas. Cedric, fanfarrão olha para a crowd, e gesticula à moda de Rob Van Dam, mas diz “Main Event Cedric”. Leva logo uma patada nas ventas de Morrison que goza com ele. Agora levanta-o e aplica-lhe 10 joelhadas seguidas na zona do peito/pescoço, mas algumas vão ao queixo. Cedric parece ficar fora de órbita. Morrison agora bate um pouco em Ford, e depois atira-o lá para fora. Sai do ringue e monta uma mesa, colocando Montez lá em cima. Sobe ao top turnbuckle e voa num Starship pain para cima dele. Morrison levanta-se, recompõe-se, monta outra mesa, coloca Cedric lá em cima, e atira-se num Moonsault. Agora vai fazer o mesmo a Gargano. Mas…Onde está ele?

A resposta chega a Merciless John Morrison na forma de uma stickada com um kendo stick, mesmo no alto da testa. Agora o campeão desfaz o kendo stick nas costas de Morrison. Vê-se sozinho. Olha para um lado, olha para o outro, pode ganhar isto. Rapidamente pega num escadote, mas ao içá-lo para o enfiar no ringue, as costas cedem e Gargano queixa-se. Mas Johnny Wrestling não se deixa ficar; tenta de novo. A esforço, e instigado pela plateia, lá consegue inserir o aparelho dentro do ringue. Mas a que custo? Gargano mal se mexe. É capaz de ter dado cabo do resto das costas. O árbitro vai lá ver se ele quer parar, mas Gargano faz das tripas coração. A custo monta o escadote, mas demora muito tempo. Quando vai para subir, já toda a gente recuperou e estão de tocaia a Johnny, como tubarões a uma foca.

Num ápice se colocam no ringue, Cedric sobe do outro lado, rápido, mas Morrison foi às cordas, apanhou ímpeto, aplica um running kick à escada que soçobra. Montez do outro lado ajuda, puxando por ela, o aparato cai, Cedric, com agilidade consegue escapar ao desastre, mas o estropiado Gargano não, esbardalha-se desamparado para o mat, fundindo-se com o metal. Montez e Morrison miram-se e colidem numa barragem de intensos murros, Morrison aplica um snap Suplex, mas Montez aterra de pé e aplica um Standing Dropkick. Enquanto isso, Cedric olha para Gargano, eleva-o, Lumbar Check e pronto, agora Gargano só se levanta com a ajuda do INEM. Mas Cedric, por via das dúvidas, insiste, novo Lumbar Check!

Byron SaxtonWhat’s this guy doing!? He’s gonna paralyze Johnny Gargano!!

PaigeIf Gargano can’t swim, he should plunge in the pool, Byron. Let that twat suffer now.

Gargano nem se consegue queixar. Fica a stare at the lights apenas. Cedric vê-se sozinho, começa a fantasia em ser 2-time United States Champion. Mas é abordado por Montez Ford. O par fica a trocar latadas, Montez consegue manietar Cedric, aplica um Facebuster.

euVoQkn.jpg

Mas eis que Apollo Crews vem a correr pela rampa. Entra o ringue, desvia-se de uma clothesline de Montez, aplica um standing dropkick, agora um Apollo’s Charriot. Ajuda Cedric a levantar-se, pega em Montez Ford e fica a aplicar um crossface, para o impedir de interferir na vitória de Cedric que, agora com ajuda, é cenário ainda mais real; aqui vai ele.

2zpCFim.jpg

Mas eis que entra a correr Angelo Dawkins! Ou já está apto a competir, ou vai atirar a cautela às urtigas e pôr-se em risco para acudir ao parceiro. Entra no ringue e pára a subida de Cedric com um NBA Slam, e agora aplica um Pop-Up Spinebuster em Crews. Fala com Montez, este diz que toma conta da trabalho in-ring sozinho, e por isso Dawkins decide ocupar-se de Apollo, quem arrasta para fora do ringue e espanca até se retirarem os dois do palco. Montez agora encara com Morrison que entra em ringue armado com uma cadeira, iça-a, mas Montez desvia-se, os dois lutam pelo controlo da cadeira, Montez consegue um Discus Punch em Morrison que o derruba. Agora olha para a cadeira, o público está a pensar nisso; Montez está a pensar nisso; até a cadeira parece estar a pensar nisso. ZÁS!

Morrison acaba a receber umas quantas cadeiradas nas costas. Mas quando Montez vai para a quinta cadeirada, Cedric Alexander, de rapina, surripia-a e dá duas cadeiradas em Ford. Cedric monta a escada, sobe rápido como um gato, vai ser 2-time United States Champi…Não. Montez Ford alcança-lhe as pernas e trava-lhe a marcha. Agora mete-se entre ele e os degraus coloca Alexander aos ombros, vai para uma powerb…NÃO. Morrison foi às cordas aplica um Chuck Kick, Ford e Alexander espalham-se ao comprido. Agora Morrison desmonta a escada e usa-a como arma. ZÁS!!! Uma ‘escadada’ nas costas de Montez! ZÁS! Uma ‘escadada’ nas costas de Cedric. Olha para Gargano, mas este está inerte, e nem merece o esforço de Morrison. Sob um coro de assobios ele monta o escadote. Sobe, mas tem um percalço, pois os degraus do lado em que estava a subir estão danificados pelo contacto com as costas dos adversários. Morrison tem de desmontar e subir pelo outro lado.

Este compasso de espera é suficiente para Gargano, num último suspiro, levantar-se, entre lágrimas de dor. A crowd, espantada por esta demonstração de coração e aplaude o campeão. Ele alcança as pernas de Morrison, que o enxota. Gargano volta à carga, consegue impedir o progresso de Morrison. Este salta para o chão, e dá umas latadas nas fuças de Gargano. Os dois Johnnies ficam a dar e a receber lambadas, cada una mais poderosa que a anterior; até que o Merciless, dá uma joelhada na fruta de Johnny Hart. Este encolhe-se, sem fôlego.  Morrison, ao ver as costas do campeão ali tão expostas rapidamente vai buscar a cadeira e dá 6 ou 7 cadeiradas nas já massacradas costas de Gargano. Caminho livre, John Morrison tem apenas que subir os degraus – o que faz calmamente – e alcançar o Olimpo, retirando o Cinturão da argola. Merciless John Morrison vê a sua brutalidade recente coroada. Johnny Gargano sai daqui de maca, de certeza.

GVGz7RF.jpg

Rhea, Raquel e Nidi Ciervofuente estiveram a treinar para preparar a campeã para o seu combate. Rhea vai tomar um banho num instante; Raquel e Nidi ficam no corredor onde são abordadas por Serena Deeb.

Le0xXiB.jpgfLBFcsK.jpgLPGzwc6.jpg

RaquelOye, mira esa que viene! What you want Serena? Still wanting to talk about licenses? AHAHAH

Serena Deeb – As a matter of fact, Raquel, I do. Because that is Indi Hartwell. And she hasn’t completed her Performance Center Program and she’s here, contradicting company’s orders. See, WWE invests a lot in the training of its PF trainees. And in trade they must comply with WWE guidelines, and not cut in line and surpass a ton of other talent that are that busting their asses to complete the program.

Raquel – First of all, this is Dini Ciervofuente, my cousin!

Serena Deeb – I thought it was “Nidi”…

Raquel (enclacrada) – Huh… whatever, this is La Eucalipto, a supreme luchadora from Laredo! Second of all I hear Indi Hartwell is back in training at the PF, completing the program as it is required. Isn’t that so?

Serena Deeb – Nidi, Dini, Indi…Yeah, she has reported back at the PF. But then on Fridays she puts on a mask and comes here to SmackDown EXPRESSLY going against the WWE Warrant, barring her from attending Main roster shows. So yeah, I’d be very interested in seeing Nidi’s license. If she has one..

Raquel – Oh she has one. Que te quier mirar la licencia, chica. She has a Mexican License emitted by the…

Nidi – By the…La Conseydjo de Lutchah.

Serena Deeb – So…show me…

Raquel – Typical white privileged American, asking to see a Latino’s papers. Of course! You don’t know the plight of a Hispanic citizen right here in the US (fica emocionada, ou finge ficar), always being asked by Authorities to show the papers, for no reason, other than racial profile…

Serena Deeb (percebe que isto está a ir por um caminho perigso que não queria) – Raquel, I sympathize with the plight of your people, and it wasn’t like that. I’m just trying to enforce WWE Performance Center’s policy..

RaquelBasta ya! Que nos vamos, prima. (vira costas e vai embora. Nidi parece que não entendeu) Come on Nidi. Let’s go!

GVGz7RF.jpg

slWaEa9.jpg

Alice Partout investiga uma comoção nos corredores. Ouve-se estardalhaço. Que será?

41WqROt.jpgHjwxdOg.jpg

É Tommaso Ciampa que apanhou Roderick Strong nos corredores e o está a atacar forte e feio. Agora, termina com uma Blue Thunder Bomb, mesmo no chão! Mas não fica por aqui. Agarra no mega-garrafão de água montado no dispensador, mete uma tshirt em cima da cara de Strong e vai para uma sessão de waterboarding, mesmo aqui. Mas logo surgem seguranças que salvam Roddy da tortura. Ciampa diz.

T. CiampaNow, we’re even. But if you want more, meet me in the ring next week!

GVGz7RF.jpg

Bobby Lashley entra pelo stage, vem até ao ringue, pega no micro.

Z5NQb4N.jpg

B. Lashley – AJ STYLES! YOU SPINNELESS COWARD, come face me, now! (espera um pouco). Oh I see, you’re too much of a coward to come face me man on man. You hide behind that pretense that you’re a righteous man, a good Christian man, and judge others. Who made you judge of anyone? How come you feel intitled to pass judgment on any of us? Like you’re better than all of us! Does a righteous man kidnap another man?

X5zT14i.jpgYJ0vuAT.jpgwmoeVY6.jpg

AJ Styles (surge no Titan Tron) – Bobby, don’t deflect the accusations that lay upon you. You’re a sinner, a fornicator, a homewrecker, a liquor abuser, and most of all, a BLASPHEMOUS. You call yourself “the Almighty”. There is only one ALMITHY and his name is THE LORD! And you will know his name when I…

B. Lashley – Quit your preaching, AJ, I don’t need no catechism from you, I did my Sunday School. I just need you to free MVP, and face me one on one! You’re too much of a coward to come here? Fine. Just tell me where you are, and I’ll meet you there. No cameras, nothing, we do this mano a mano, like I did in the Army!

Jogar a cartada de ser veteran puxa pela crowd, que canta USA! USA! USA!.

AJ Styles (não esperava esta reacção da crowd) – I tell you what. I will liberate MVP next week, if, and only if, you win a tag team match against Gallows and Anderson. And your partner is…MVP…

B. Lashley – Who will only be liberated if you win…So a handicap. I don’t care. I will trash those knuckleheads. No biggie. But when can I lay my hands on you, AJ? At Wrestlepalooza? (levanta o Big Gold Belt) you want this?

AJ Styles – I will not deny that my heart has long desired who you offer me. But this isn’t worldly trinkets! This is about righteousness! THIS IS ABOUT FEARING THE WRATH OF THE LORD! I will face you at Wrestlepalooza, but if I win, I don’t just win the championship. I want you to publicly shame yourself in repentance for your sins. So, you’ll be whipped and publicly denounce your nickname as the Almighty, and acknowledge there is only one Almighty, and thus you abdicate your prideful boasts. (Dão mais umas chapadas em MVP.)

LHxISfp.jpg

MVP – Don’t sweat it, Champ, I’m hanging on strong, brotha (soco mesmo bem dado que deixa KO).

GVGz7RF.jpg

M. Cole – And we’re back and we’ll now have a match that is gonna be career defining. An hour-long Ironwoman Last Laugh Match. Paige, care to explain to the fine folks?

Paige - So basically 4 women will clash, for the WWE Starlet Championship, for a whole hour, whatever pinfalls or submissions there are will be counted, but will not put an end to the match.

Byron Saxton – That’s right, the match will end only after an hour has elapsed and whoever gets the last pinfall or submission of the match, will be the Champion!

tL9GxkH.jpg55QYFQg.jpgvTDHHc5.jpgLAHLd8e.jpg

As lutadoras entram pelo stage. Vêm todas desacompanhadas, mas isso quererá dizer que não haverá interferências durante o combate?

Rhea Ripley © vs Dana Brooke vs Charlotte Flair vs Nia Jax

sHC0VIc.png

Ironwoman Last Laugh Match for the WWE Starlet Championship

bigJILO.jpg

Toca o gongo, e há um festival de lambadas a ocorrer aqui no Prudential Center. Em carrossel, Dana dá no peito de Charlotte que dá em Nia, que dá em Rhea, e a campeã acerta em Brooke, e assim sucessivamente. Nia, com mãos do tamanho de frigideiras, passado algum tempo, fica por cima. Atira com Charlotte e Rhea lá para fora, foca-se em Dana, com um Standing Leg Drop que esmaga a Powerhouse. Agora iça-a e aplica um Samoan Drop, e só para se certificar, pega em Dana outra vez e aplica um Jaxlam. Cover, 1, 2, 3!

M. ColeRight now, Nia Jax is the virtual Champion!

Byron SaxtonAll she has to do, is hang on for the remainder of the match.

Paige –‘All’…..Byron, you’re a joke…

De facto o relógio ainda nem marca dez minutos. Nia agora tem o cansativo trabalho de ter de quebrar toda a cada pinfall que surja no combate, o que vai acontecendo a um ritmo alucinante, pois Charlotte, Dana e Rhea agora não têm nada a perder e dão tudo por tudo para passar para o driver’s seat deste combate. E a cada pinfall, lá vai Nia Jax, que nem um bombeiro a acudir a incêndios para interromper as contagens. Passados uns 10 minutos de tal tarefa, Nia está esgotada e já não consegue acudir tão prontamente. Assim, pouco depois, Dana Brooke recebe um Riptide da campeã, mas Ripley depois é apanhada num Inter-Scepter de Flair, que faz a cover, em Dana, 1, 2, 3!

Paige – Now, this is task I believe in. Charlotte Flair, 33 minutes to go, it’s doable.

qCO32Qh.jpg

Logo neste instante, Alexa Bliss entra pelo stage; para controlar as operações, duas fá-lo-ão melhor. Armada de Bastão e Ceptro, a Goddess dirige-se ao ringue. Rhea, percebendo o quão perigoso será deixar as Bat&Scepter juntarem esforços, sai-lhe ao caminho, para a impedir de chegar ao ringue – assim como assim, neste momento, Rhea já não seria campeã – Ripley intecepta-a na rampa e fica à trolha e à massa com Bliss. No ringue, Dana já está de pé e manieta uma já desgastada Jax. Agora, faz um Side Russian Legsweep. Cá fora, Rhea consegue tomar controlo do ceptro de Charlotte e dá valentes estocadas em Bliss com o dito. Isso distrai Charlotte, que assim não vai a tempo de interromper a contagem que Dana Brooke tem sobre Nia, 1, 2, 3.

Byron Saxton – WOOOOOW. DANA IS THE CHAMP!!!

PaigeSettle down, you pillock, there’s still 22 minutes to go.

Dana, extasiada, sobe ao canto do ringue e exibe os músculos à crowd. No entretanto, Charlotte, aproveita e atira-se num Natural Selection a Nia Jax, que estava a levantar-se, cover, 1, 2, 3. Charlotte volta a estar ao comando. Nia está esgotadíssima. Esboça levantar-se, mas nãologra. Dana atira-se num Swanton para cima de Charlotte, ejecta-a do ringue, sobe à top rope de novo, Swanton, agora para cima de Jax, cover, 1, 2, 3! Dana volta a ser campeã virtual. Lá fora, Rhea, percebe que está a ficar para trás e larga Bliss. Mas esta, que já havia equilibrado a situação com Ripley, agarra-a e retém-na. Charlotte e Dana colidem no ringue, com grandes patadas. Charlotte tenta a cover, mas Dana safa-se na contagem de 2, mantendo o “seu” campeonato putativo.

Le0xXiB.jpgfLBFcsK.jpg

É neste momento que Raquel González e Nidi Ciervofuente entram pelo stage. Vão direitinhas à Goddess, e Raquel aplica-lhe um One Arm Slam. Já ‘La Eucalipto’, é instigada pelas amigas a subir para cima da barricade, para deleitar a plateia com as suas manobras de lucha. “Vuela, prima, vuela”. Esta, meio desconfortável, sobe, mas nota-se que não está à vontade ali, dá o seu melhor, num Flying Crossbody fraquito.

Byron SaxtonThat’s no Mexican!

PaigeSo, you can tell a person’s nationality just by looking at how they jump? You’re pathetic.

O gang de Rhea invade o ringue. Dana tenta animar Charlotte e Nia para lutarem a seu lado, fazendo um 3 vs 3. Mas Nia está para lá de Bagdá, e Charlotte, salta fora do ringue. Com facilidade o 3-on-1 que Rhea e as primas fazem a Dana surte efeitos, cover, 1, 2, 3. A faltarem 15 minutos, Rhea está no comando. Por pouco tempo, porém, pois Charlotte, no outro lado do ringue aplica um Bulldog a Nia, faz a cover, 1, 2, 3! Rhea fica chateada por estar à frente tão pouco tempo. Charlotte salta fora. Porém, isso não protege a sua liderança. Com La Eucalipto e Raquel a fazerem guarda, Rhea faz um cover nominal a Nia e recupera a liderança.

Para Flair a hora é grave. Após tentar entrar no ringue, sem poder, decide ir buscar a parceira, e com as suas armas de eleição rondam o ringue. Faltam 10 minutos. Rhea, Raquel e Nidi ficam de atalaia. Ripley ordena as Latinas a sair do ringue a enfrentarem as Bat&Scepter, e Dana, neste momento levanta-se aplica um Superkick em Ripley, agora um Batista Bomb, que belo efeito, plantando a espinha da campeã no tapete. Cover, 1, 2, 3!

M. ColeDana Brooke just pinned the Champ! She’s in the lead, and there’s…huh 7 minutes do go!

Dana entra em modo de Hulk-Up, e assanha-se com unhas e dentes contra toda a gente que esteja in and around the ring, para proteger esta vitória. Pára uma bastonada de Bliss, retira-lhe a arma e começa a varrer toda a gente. O pessoal vai fugindo da raiva insana de Dana, mas o plano desta funciona. Faltam apenas dois minutos e Dana é a única que está no ringue. Jax está lá, mas num canto, sem se mexer. Rhea e as parceiras estão na rampa a reagrupar, e Alexa Bliss está a queixar-se das porradas que levou. Dana tem todas control…

INTER-SCEPTER!!!

Não! Não tinha todas controladas! Charlotte foi sorrateiramente por trás, entrou no ringue e aplicou o seu Spear. Cover, 1 ,2, 3! Charlotte vai ser campeã! Faltam segundos! E está na liderança. Rhea até sua do cu ao ver que vai perder o título; entra ela em modo Hulk-Up e enfaixa Bliss contra os Steel Steps, entra no ringue, leva duas bastonadas de Charlotte, mas não se acoalha, empurra-a até a um canto, dá-lhe um running Big Boot que a atira para fora do ringue. Agora olha para o cronómetro, 17 segundos para o fim, olha para Nia, puxa-a – as parceiras manietam Bliss e Flair cá fora, o melhor que podem – aplica o Prism Trap em Nia que está que nem pode, 7 segundos, “TAP!” grita Ripley, 5 segundos “TAP!” diz Raquel; 3 segundos “El tapo” diz Ciervofuente. E sim! Sim! Nia cede! O cronómetro chega ao fim. Mesmo in extremis, Rhea Ripley consegue reter o seu campeonato! Ufa, foi por pouco. Estas 7 mulheres estão esgotadas. Mas é o gang de Rhea quem celebra.

PS: Depois digam se vêm as imagens todas. Estão hosted em third party, podem não surgir. Avisem-me

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro show que publico que não recebeu críticas! Presumo que está tão perfeito que nem merece reparo. Obrigado por tamanho elogio, caros companheiros de projecto! 🙂

Compartilhar este post

Link para o post

A personagem do AJ até tá a puxar por mim e tá a ser bacano. Mas a feud ser com o Lashley tá a estragar um bocado isto tudo. Sim, ele é o Almighty e o AJ é todo religioso, mas é só isso. O Lashley não é um bom babyface, o MVP foi raptado e eu tou-me a cagar para ele. 

Porra oh Ilidio, isto já é só estupido. Segunda semana consecutiva que os McMahon têm que escolher um GM, escolhem mas depois o escolhido não tá de acordo e afinal continuam sem GM.

Porque é que fazem entrevistas com homens e mulheres ao mesmo tempo que nada têm a ver uns com os outros? E ainda são atacados todos ao mesmo tempo. É para entrar mais gente no show e haver espaço para todos? Salganhada só porque sim e para ser tudo bue over the top. Só faltava o Trent ter acertado com a Seven Stars Lariat na Billie Kay.

Se não há GM quem é que marcou o combate pelo US? E ainda por cima com o campeão lesionado? Ou seja, alguém que não manda decide fazer um combate com um participante lesionado, makes sense.
Ah calma, isto melhora, como não? É o Smackdown! O Aldis recusa-se a lutar porque tem muita pena do Gargano apesar deles nem sequer serem amigos ou terem qualquer tipo de relação. Que m*rda de gajo é este? Ganhar um título, não não, sou muito amigo do Johnny e tenho muita pena dele. Que booking é este? Ou isto serve para que? Agora só quero que o Aldis perca tudo o que é combate e seja enterrado para sempre. Que estupidez de atitude, que falta de ambição, que cena tão de criança.

Caguei para quem ganhou este combate, isto é só estupido.

Outra vez a história da licença da Indi. O que que tu pretendes com isto? Que alguém goste menos da Rhea? Que tenhamos pena da Indi? A serio, isto serve exatamente para que? É que a Fucking Rhea Ripley, que além de ir ganhando os combates na mesma, tem o bicho da Raquel com ela!! Para que que ela quer a Indi? Isto não faz nada por ninguém e é uma história que não vai dar em nada. Não vai sair daqui uma feud com ninguém, ninguém vai beneficiar disto, para que? Ou vais fazer um Indi vs Serena e quem ganhar fica com a licença? Mesmo que fosse, who cares? É uma licença!

Exato, tal como eu disse, com ou sem Indi a Rhea ganha na mesma. E bem, porque olhando para ela, tipo, precisa de alguém para que?

Que show meh, não se passou nada de especial tirando haver um novo campeão e isso nem é bem uma coisa boa pela forma como se chegou aqui.
Mais uma semana que se acha que vai haver um novo GM mas afinal não. Andas a passar um atestado de estupidez aos McMahons sem nenhum motivo aparente. Porque se o objetivo é deixares o pessoal curioso sobre quem vai ser o GM não tás a conseguir, pelo menos comigo. Tudo o que eu penso é "escolhe lá a m*rda do GM e acaba com isto" já me tou a cagar sobre quem vai ser o GM, só quero é que seja alguém e isto acabe.
A feud do AJ e do Lashley tá em repeat, tava giro ao inicio, mas se vai ser só isto meh.
Tag teams? Nada, um ataque ou pseudo ataque no backstage.
O que que há mais? Uma feud do heel enterrado contra o heel um bocadinho mais enterrado? Meh.

E as imagens individuais tão engraçadas, as dos combates? Pah.. não, wtf was that? xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 13 minutos:

Sim, ele é o Almighty e o AJ é todo religioso, mas é só isso. O Lashley não é um bom babyface, o MVP foi raptado e eu tou-me a cagar para ele. 

o Lashley para mim é babyface natural. ele é um good guy, All-America, Veterano, enfim. O problema é não saber falar e precisar de quem fale por ele. Certo, manager é mais para um heel, mas se for um manager colorido, gingão, como o MVP, pdoe ser que.

E o MVP ser raptado é para dar uma extra layer ao personagem.

Citação de Ruas, há 15 minutos:

Porra oh Ilidio, isto já é só estupido. Segunda semana consecutiva que os McMahon têm que escolher um GM, escolhem mas depois o escolhido não tá de acordo e afinal continuam sem GM.

Calma que pá semana há outro GM

Porque é que fazem entrevistas com homens e mulheres ao mesmo tempo que nada têm a ver uns com os outros? E ainda são atacados todos ao mesmo tempo. É para entrar mais gente no show e haver espaço para todos?

um bocado isso. E pq estão ambas as equipas campeãs em situções apreidas. Com duas equipas no encalço, sendo que uma delas andas meio distraida com outras coisas (Charlotte com o titlulo feminino, Montez com o US title)

Citação de Ruas, há 17 minutos:

Se não há GM quem é que marcou o combate pelo US?

não leste o Talking Samck da Semana passada.

Citação de Ruas, há 17 minutos:

Ganhar um título, não não, sou muito amigo do Johnny e tenho muita pena dele.

Sim,mas a frase mais importante é a do fim. "Quem quer que ganhe, ou vou por ti".

Ele quer ser o homem honrado da coisa. e não vê honra em um copmbate desenhado para enterrar uma pessoa em especifico. Não vê ali competição honrada. Escolhe não participar.

Não gostas? Gosto eu.

Citação de Ruas, há 19 minutos:

Isto não faz nada por ninguém e é uma história que não vai dar em nada.

já viste os hsows todos para a frente, foi? ou já decidiste não gostar e acabou, nao importa o que venha a acontecer? Parece me mais a segunda parte, aliás, como é teu apanágio.

Citação de Ruas, há 20 minutos:

Porque se o objetivo é deixares o pessoal curioso sobre quem vai ser o GM não tás a conseguir

não é esse o objectivo

Citação de Ruas, há 21 minutos:

A feud do AJ e do Lashley tá em repeat, tava giro ao inicio, mas se vai ser só isto meh.
Tag teams? Nada, um ataque ou pseudo ataque no backstage.
O que que há mais? Uma feud do heel enterrado contra o heel um bocadinho mais enterrado? Meh.

pq tive um combate om uma hora. Não há espaço para fazer muito mais. As feuda das tag temas estão lançadas só carecem de um requentamento no micro-ondes, antes do combate, a feud do Ciampa e do Strong é para ir fazendo aos poucos, está a começar. Não é para lançar 60 combates num dia, e depois ficam sem o que bookar. 

Tu estás muito apressado. queres já o fim de tudo. Uma feud começa num dia, duas semans depois tu dizes "meh, já está visto" "está em repeat" "não vai servir de nada". Estás a fazer muitos juizos de prognose e pouco a comentar o show que tens à frente. é um erro teu, fica contigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

o Lashley para mim é babyface natural. ele é um good guy, All-America, Veterano, enfim. O problema é não saber falar e precisar de quem fale por ele. Certo, manager é mais para um heel, mas se for um manager colorido, gingão, como o MVP, pdoe ser que.

E o MVP ser raptado é para dar uma extra layer ao personagem.

O MVP é um heel natural, pela forma de vestir, pela linguagem corporal, pela forma como fala, o MVP não é um good guy, nunca foi. Quando foi babyface enquanto lutador ninguém se relacionava com ele, i mean, MVP, só o nome dele grita heel por todos os lados.

E o Lashley a mesma coisa, com um físico daqueles quem é que se relaciona com ele? Já não tamos no tempo dos Warriors, Hogans, Savages ou se quiseres dos Batistas.

Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

Sim,mas a frase mais importante é a do fim. "Quem quer que ganhe, ou vou por ti".

Pois, ele prefere esperar para ver quem ganha em vez de.. ser ele a ganhar? Hun? E ai já não quer saber do Gargano para nada.

Não gostas? Gosto eu.

Azia nº 1

já viste os hsows todos para a frente, foi? ou já decidiste não gostar e acabou, nao importa o que venha a acontecer? Parece me mais a segunda parte, aliás, como é teu apanágio.

Uma feud entre uma treinadora e uma wrestler vai dar no que? Feuds que não se resolvem no ringue para mim são pointless. E não é decidir que não gosto e pronto, eu pergunto-te diretamente qual é o objetivo e tu decides aziar (btw, azia nº 2 a bold). Eu não vejo beneficio nenhum numa feud destas, posso ou vais aziar outra vez?

Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

Ao menos isso. Mas podes esclarecer qual é o objetivo então? É que mais à frente "queixaste" que não há tempo para tudo, ora num show que não há tempo para tudo andas a perder tempo com algo que não vale muito a pena. É um GM, é acessório tipo.. Ou escolhes um GM ou não escolhes, andar neste vai e vem serve para que?

Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

Tu estás muito apressado. queres já o fim de tudo. Uma feud começa num dia, duas semans depois tu dizes "meh, já está visto" "está em repeat" "não vai servir de nada". Estás a fazer muitos juizos de prognose e pouco a comentar o show que tens à frente. é um erro teu, fica contigo.

Azia nº 3.

Tu precisas de saber aceitar as criticas oh Ilidio, agora é todas as semanas, qué isso de ficares chateado com as criticas? Essas respostas de m*rda de "tu é que sabes" tipo os putos quando discutem e ficam sem argumentos? Isso é para que? Não tens poder de encaixe? É que quem lê os teus comentários aos nossos shows e depois lê as tuas respostas aos nossos fica naquela "fdx, a lata deste gajo".

É que tu criticaste a feud do Finn e do Bray no dia que começou, queres saber os motivos pelos quais os Seth quer participar no Dusty Classic no momento em que sabes que ele vai participar, mas depois dizes-me a mim para esperar pelas coisas e não tirar já conclusões quando TU FAZES EXATAMENTE O MESMO!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

O MVP é um heel natural, pela forma de vestir, pela linguagem corporal, pela forma como fala, o MVP não é um good guy, nunca foi.

sim, mas ele agora não luta. e está mais velho, é diferente. O wrestler mais velho tem muito menos heat. nao consegue ser heel.

E ele sendo um gajo witty, pode desencadear um "eheh este gajos diz umas coisas fixes".

E o Lashley a mesma coisa, com um físico daqueles quem é que se relaciona com ele? Já não tamos no tempo dos Warriors, Hogans, Savages ou se quiseres dos Batistas.

não é só pelo fisico que um wrestler relate ou nao relate com o publico.

Pois, ele prefere esperar para ver quem ganha em vez de.. ser ele a ganhar?

ele prefere lutar honradamente.

ou melhor, sendo um campeºao um gajo que nao é filhadaputa, ele prefere que uma luta pelo titulo desse campeoa seja uma coisa honrada.

Se o campeao fosse heel, se calhar a posiçao dele nao seria essa

Uma feud entre uma treinadora e uma wrestler vai dar no que?

tu nao estás a ver a bigger picture, e portanto nao caracterizaste bem a feud.

eu pergunto-te diretamente qual é o objetivo

como é evidente essa e pergunta que nao se posse fazer. Ou melhor, tu podes fazer, eu nao posso responder, se não contava te já o show todos dos proximos dois meses e não faziamos isto a cada semna. tens de esperar. E dar uma oportunidade. Se quseres. Se não quiseres também não me chateia. Azia numero 3.

É um GM, é acessório tipo..

para ti, pode ser.

Para mim, e acompanhaste o meu booking durante um ano já deverias saber que eu não podia discirdar mais dessa frase. o GM é ponto central.

Ou escolhes um GM ou não escolhes, andar neste vai e vem serve para que?

andar neste vai vem dá história. O show de wrestling, desde os anos 80 não se faz só de wrestling, nem de storylines só com wrestlers. Eu gosto que acha estas coisas que tu dizes acessórias - só pq nao envolvem wrestlers, eu não concordo nada - pq permitirão algum comic reliev sem gastar o talent nisso.

Tu precisas de saber aceitar as criticas oh Ilidio, a

azia numero 3? 

vai ver a tua review ao show, o seu tom, e o que abordaste?

Já foste?

Só fizeste comentários sobre , coisas que ainda não aconteceram, coisas que não sabes se vai acontecer, coisas que tu é que estás a conjecturar. 

é a feud tal que vai ser assim e assim, e é pointless, é o angle tal que vai ser assim e assim e é estupido.

Comentar o show, o show que tiveste à frente, está quieto.

Andei eu a ter um trabalho do crla a fazer dois combates bem grandes, cheios de conteudos, história, reviravoltas, wrestling pois, e disso Zero. Mais valia fazer combate telegráficos de tres linhas, sem nada a dizer, assim cmo assim, não serão alvo de reviw. O review é só sobre um linha d euma promo, um angle de 50 segundos entre semgentos, coisas assesórias ou que tu imaginaste que vão acontecer no futuro.

Pois, eu compreendo que te queixes das "azias", mas então modera o teu tom também. Pois, isso não vês tu. Mas depois queixas-te, fazes-te de vítima, como se tu não fosses um comentador irascivel que gosta de entrar a pés juntos. Which is fine. é o teu estilo, aprendi a lidar com ele. Mas tb aprendi a responder à altura, ora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 55 minutos:

sim, mas ele agora não luta. e está mais velho, é diferente. O wrestler mais velho tem muito menos heat. nao consegue ser heel.

E ele sendo um gajo witty, pode desencadear um "eheh este gajos diz umas coisas fixes".

Acho que depende muito do tipo de feud, ou de quem está na feud.

Ou se calhar o problema é meu, mas vejo o MVP como um gajo convencido que se acha o maior, vá, o papel que ele sempre fez na WWE/TNA.

Citação de IlidioMA, há 56 minutos:

Sim, podia ser pelas promos, coisas que o Lashley não tem.

Não há assim tantas coisas que façam com que o público se relacione com os wrestlers. 

Tens os gajos como o Punk, Bryan, Adam Coles e etc que são os internet darlings, tem os gajos que são super carismáticos e conseguem ligar-se com o público (não me lembro agora de ninguém recente, mas um gajo como o EC3 por exemplo. Que não é assim tão bom no ringue, não é internet darling mas consegue ter o público na mão com as promos). Tens os gajos que são máquinas no ringue (Cesaro à cabeça). E depois tens os ultimate underdogs que toda a gente apoia porque os querem ver ganhar (Jungle Boy ou Sami Zayn, se bem que o Zayn também é internet darling).

Não acho que o Lashley tenha nada disto. Ele é bom no ringue? É, mas não é a última bolacha do pacote. Sabe fazer promos? Não. Tem boas expressões faciais e maneirismos? Não. Tem um fisico do crl que 80% do mundo nunca vai ter e tem um manager que tem um fio que custa mais que as casas da maioria do crowd. Isto para mim não é um babyface. Pelo menos para mim não é, ou não consigo querer que este gajo ganhe porque não acho que ele seja o "coitadinho", tipo nunca, muito menos numa feud com um gajo de 1,70.

Citação de IlidioMA, há 1 hora:

ou melhor, sendo um campeºao um gajo que nao é filhadaputa, ele prefere que uma luta pelo titulo desse campeoa seja uma coisa honrada.

Acho corny. Como aliás, tenho achado o Aldis durante toda a sua run.

Acredito que seja propositado mas não consigo apoiar um gajo destes.

Então lá está. Enquanto não souber o que vem ai queres que faça o que? Vou comentando o que vai acontecendo. 

Na minha cabeça não vejo nenhum rumo para esta história que faça sentido ou que vá beneficiar alguém. Se chegarmos ao fim e houver mesmo uma lógica e isto ajude mesmo alguém, eu meto a viola no saco sem problemas.

para ti, pode ser.

Para mim, e acompanhaste o meu booking durante um ano já deverias saber que eu não podia discirdar mais dessa frase. o GM é ponto central.

Certo. Mas lá está, sou eu que tou a comentar, se eu não concordo com este tipo de booking vou fazer a critica.

para ti, pode ser.

No teu ponto de vista pode servir como comic relief, mas eu ainda não me ri, logo para mim é pointless.

vai ver a tua review ao show, o seu tom, e o que abordaste?

Explica-me por favor como é que tu consegues saber o meu tom numa mensagem escrita num fórum?

Só fizeste comentários sobre , coisas que ainda não aconteceram, coisas que não sabes se vai acontecer, coisas que tu é que estás a conjecturar. 

é a feud tal que vai ser assim e assim, e é pointless, é o angle tal que vai ser assim e assim e é estupido.

Comentar o show, o show que tiveste à frente, está quieto.

Eu comentei sobre as coisas que aconteceram no show e faço as minhas previsões sobre o que pode acontecer e as suas implicações, é suposto comentar o que?

Queres que comente o combate pelos US? Até podia ser o melhor combate na história do nosso booking, se acho que o combate não devia acontecer, ou pelo menos com o Gargano lá, o que que interessa se o combate foi bom, mau ou espetacular?

O combate das gajas foi bastante bom por acaso, provavelmente dos melhores que escreveste até agora. Mas eu não tava investido no combate, não achei nunca que a Rhea fosse perder o título, acho que tens demasiados combates por títulos e tiras o valor aos mesmos. O que que muda se eu comentar os combates? Não é por isso que as criticas que fiz vão desaparecer, uma coisa não apaga a outra.

Andei eu a ter um trabalho do crla a fazer dois combates bem grandes, cheios de conteudos, história, reviravoltas, wrestling pois, e disso Zero. Mais valia fazer combate telegráficos de tres linhas, sem nada a dizer, assim cmo assim, não serão alvo de reviw. O review é só sobre um linha d euma promo, um angle de 50 segundos entre semgentos, coisas assesórias ou que tu imaginaste que vão acontecer no futuro.

Pois é, se calhar eu também podia dizer a mesma coisa, já pensaste nisso?

Desde que voltamos com isto que ainda não te vi a comentar um combate que seja meu. Ah espera, comentas, "este Dusty Classic foi feito em cima do joelho bla bla bla". E o trabalho do crl que eu tive a escrever os combates todos (já vão em 8 só naquela)?

Metade das coisas que acontecem no meu show tu ignoras, a outra metade metes defeitos e em alguns escreves uma frase ou duas com piadas. É duma lata do crl vires-te queixar do trabalho que tens e que eu não ligo quando tu fazes exatamente o mesmo com o NXT.

Pois, eu compreendo que te queixes das "azias", mas então modera o teu tom também. Pois, isso não vês tu. Mas depois queixas-te, fazes-te de vítima, como se tu não fosses um comentador irascivel que gosta de entrar a pés juntos. Which is fine. é o teu estilo, aprendi a lidar com ele. Mas tb aprendi a responder à altura, ora.

Eu quero é exemplos desse tal "tom" que eu uso que ainda não vi em lado nenhum. 

E como essa do entrar a pés juntos, tipo apelidar a Robert Stone Brand como a pior gestão de sempre deste booking.

Às vezes devias olhar mais vezes para cima e perceber que tens telhados de vidro.

Eu só tenho este problema contigo, com o KO tamos sempre na boa e o meu "tom" é sempre o mesmo. Agora é porque não gostas do conteúdo dos meus comentários, porque podia ter falado disto, daquilo e do outro. Pois é, tu aprendeste a responder à altura ao meu "tom" e eu aprendi a responder à altura ao tipo de comentários que tu fazes ao meu show.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 4 minutos:

Ou se calhar o problema é meu, mas vejo o MVP como um gajo convencido que se acha o maior, vá, o papel que ele sempre fez na WWE/TNA.

e é. Mas antes ele podia "provar" isso no ringue. Agra, barriguinha e muleta - aqui tb anda de muleta depois da lesao que o Cedric lhe provocou, convem lembrar - essa fanfarronice seria sempre uma coisa mais witty, mais tipo a mandar abaixo um candidato ao trono maior, que depois o Lashley toma conta deles.

Eu estou a gostar da dinamica deles. é perfeita? não. Mas está a ser, julgo eu, o meu melhor campeão, até agora. E acho que o MVP tem papel ali, mesmo que pareça que é heel por natureza.

Citação de Ruas, há 7 minutos:

Tem um fisico do crl que 80% do mundo nunca vai ter e tem um manager que tem um fio que custa mais que as casas da maioria do crowd

então, pode ser o "esih, quem de dera ser como este gajo". Isso tb é uma forma de relate.

E o MVP, naturalmente, como face, não estará tão ostensivo, né.

Citação de Ruas, há 9 minutos:

Acho corny. Como aliás, tenho achado o Aldis durante toda a sua run.

Acredito que seja propositado mas não consigo apoiar um gajo destes.

e é para ser corny. O gajo honrado. O gajo que stand up para defender valores. Isso é corny? Siiiiiiiiiim. Bué.

Mas é assim, os heels e os faces não têm de ser todos iguais. Este é o character dele e claro que tu não iria gostas. Mas enfim, eu tenho de fazer coisas independentemente de achar que tu e o KOPF vao gostar. é impossivel dar te 100% de produt que tu gostes.

Repara o Montez tb é face e nem cogitou esta acção. Lutou na boa. O Aldis, quer ser um gajo honrado, viu naquilo uma desonra, prefere ir agora, de caras, pelo Morrison. (que até o espancou na semana passada)

Citação de Ruas, há 11 minutos:

Então lá está. Enquanto não souber o que vem ai queres que faça o que? Vou comentando o que vai acontecendo. 

sim, mas tu tb dás largas ao rio da imagnação e de repente j+á transbordaste a margem e misturam-se as águas todas, entre o que aconteceu, o que está a acontecer e o que tu lês que vá acontecer.

Naturalmente, isto mete a Rhea ao barulho tb - hj ela tinha mais que fazer. é de esperar que um dia a Rhea venha querer acabar com este 'acosso' à suas amigas.

No teu ponto de vista pode servir como comic relief, mas eu ainda não me ri, logo para mim é pointless.

tu tb pá, não te ris nem que te faça cócegas XDXDXD

epá, quem diz comic relief, diz "ser a parte estupida do show", pronto.

Explica-me por favor como é que tu consegues saber o meu tom numa mensagem escrita num fórum?

tu tb consegues saber as minhas azias, numa mensagem escrita num fórum.

devemos ter um dedo ue adivinha, ou assim XDXDX

Citação de Ruas, há 16 minutos:

não achei nunca que a Rhea fosse perder o título, acho que tens demasiados combates por títulos e tiras o valor aos mesmos

sim, certo, mas este titlo é novo e era para ser 'apresentado' ao universo SmackDown, né. Tipo foi estreado no PPV, a ideia era agora ter uma defesa do p´roprio num show semanal.

A Rhea perder, era sepre improvável, certo. Mas repara que suou. E que sofreu um pin. E que todas as outras estiveram, nalgumal altura do combate, como putatuvas campeãs. O que alimenta um "hey! eu devia ser a campeã".

E o PPV está mesmo aí.

Citação de Ruas, há 18 minutos:

Desde que voltamos com isto que ainda não te vi a comentar um combate que seja meu. 

sim, mas nenhum foi um combate de uma hora, com este significado e importancia. Se o fosse, sim comentaria.

Tem sido masi combates do torneio, um pouco para encher a tabela do torneio.

Citação de Ruas, há 19 minutos:

tipo apelidar a Robert Stone Brand como a pior gestão de sempre deste booking.

pois, sim. Mas eu faço essa entrada a pés juntos, declarada, mas faço-o só nesse tema. No resto, posso não gostar e tal, mas não parto a loiça toda logo só pq o Aldis diz "ah, não quero participar nesta chachada desonradora". Tu quando não gostas, vais logo com uma sanha como se fosse a coisa mais importante do show, ou mais estafurdia que, em 13 meses disto, já viste. Não poes as coisas em persperctiva.

Eu malho nisso das RSB, com força, pq noutras coisas, meh, bato um bocado, mas, lá está, pondo as coisas em perspectiva, não merecem que eu batamuito, não é assim tão importante, no grand scheme of things.

O que eu te digo é que tu falas quase do mesmo modo quando estás a comentar pior coisa que eu tneha feito, sei lá, o Corbin a cuspir na bandeira, como quando falas sobre o segmento de 60 segundos do Ciampa a feudar com o Strong, que é uma coisa que interessa zero. Não fazes uma escala de "merdite"  que te deva pedir um racionamento do "hate que tenho de dar para reagir a isto". Quando não gostas, é logo um soltar das amarras e aqui vai disto, seja quase que segmento for. Naturalmente, isto gera uma reacção defensiva.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 47 minutos:

Mas está a ser, julgo eu, o meu melhor campeão, até agora.

Tá porque os outros campeões que tiveste foram todos maus.

Não é grande prémio, ou mérito, ser o melhor dos piores.

Citação de IlidioMA, há 48 minutos:

sim, mas tu tb dás largas ao rio da imagnação e de repente j+á transbordaste a margem e misturam-se as águas todas, entre o que aconteceu, o que está a acontecer e o que tu lês que vá acontecer.

E fiz isso onde? 

Se tás a falar em relação à Indi eu só especulei sobre coisas que podem acontecer. Não disse que iam acontecer de certeza ou que não há volta a dar.

Pode haver alguma "saída boa"? Pode claro, não tenho as respostas todas, mas eu não consigo ver qual.

Tu fazes o mesmo em relação à RSB. Também não sabes o que que vai acontecer daqui para a frente mas já disseste que o melhor é tira-las da tv e acabar já com isto.

Citação de IlidioMA, há 50 minutos:

tu tb consegues saber as minhas azias, numa mensagem escrita num fórum.

Consigo claro, quando tu respondes cenas tipo "faz o que quiseres", "tu é que sabes", isto é azia. Não tou a avaliar o tom, tou a avaliar o que disseste. E isto são respostas de quem ficou incomodado com o que eu disse.

Citação de IlidioMA, há 51 minutos:

sim, mas nenhum foi um combate de uma hora, com este significado e importancia. Se o fosse, sim comentaria.

Nós discordamos logo nessa parte do significado e importância, repara.

Para ti tem um grande significado porque tás a mostrar um título novo, tem bue importância porque é um combate por um título.

Para mim é o mesmo título com um nome novo, é um combate sem build up praticamente nenhum e é mais um title match no meio de tantos que acontecem semana sim semana não em qualquer Smackdown.

Logo se eu não vejo essa importância toda não consigo dar-lhe essa importância toda.

E pronto, isso é em relação ao Dusty Classic, mas vamos mais atrás. Não me lembro de tu analisares nenhum combate meu da Wrestlemania. Até nos do KO, passaste mais tempo por exemplo a cascar nos Mysterios x Rusev e Aiden do que a analisar o WWE Championship por exemplo.

Citação de IlidioMA, há 55 minutos:

pois, sim. Mas eu faço essa entrada a pés juntos, declarada, mas faço-o só nesse tema. No resto, posso não gostar e tal, mas não parto a loiça toda logo só pq o Aldis diz "ah, não quero participar nesta chachada desonradora". Tu quando não gostas, vais logo com uma sanha como se fosse a coisa mais importante do show, ou mais estafurdia que, em 13 meses disto, já viste. Não poes as coisas em persperctiva.

E se eu faço alguma entrada a pés juntos também é só sobre aquilo em especifico, não é sobre o show todo.

Eu normalmente também comento só uma linha ou duas, mas se tu me respondes e começamos uma discussão então eu vou desenvolver a minha critica. Isso não significa que aquilo seja a coisa mais importante do show.

Citação de IlidioMA, há 56 minutos:

Eu malho nisso das RSB, com força, pq noutras coisas, meh, bato um bocado, mas, lá está, pondo as coisas em perspectiva, não merecem que eu batamuito, não é assim tão importante, no grand scheme of things.

Lá está, bates um bocado, o que tu fazes mais é.. bater.

Raramente se lê um elogio da tua parte, é sempre mais criticas. Quando são elogios é algo do tipo "gosto daquilo", quando são criticas são paredes de texto.

Citação de IlidioMA, há 57 minutos:

O que eu te digo é que tu falas quase do mesmo modo quando estás a comentar pior coisa que eu tneha feito, sei lá, o Corbin a cuspir na bandeira, como quando falas sobre o segmento de 60 segundos do Ciampa a feudar com o Strong, que é uma coisa que interessa zero. Não fazes uma escala de "merdite"  que te deva pedir um racionamento do "hate que tenho de dar para reagir a isto". Quando não gostas, é logo um soltar das amarras e aqui vai disto, seja quase que segmento for. Naturalmente, isto gera uma reacção defensiva.

Eu não faço uma escala para classificar as minhas criticas. Quando acho que algo é mau digo que é mau, quando acho que é uma m*rda digo que é uma m*rda.

Preferes que diga "epah isto foi uma caganita de coelho" para as coisas menos importantes e "isto é bosta de cavalo" para o que importa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

Tá porque os outros campeões que tiveste foram todos maus.

touché

Citação de Ruas, há 3 minutos:

Tu fazes o mesmo em relação à RSB. Também não sabes o que que vai acontecer daqui para a frente mas já disseste que o melhor é tira-las da tv e acabar já com isto.

mas eu não disso especulando com o que vai acontecer. é mesmo fazendo um balanço com o que já aconteceu até agora. são o ragdoll do NXT.

Citação de Ruas, há 4 minutos:

Preferes que diga "epah isto foi uma caganita de coelho" para as coisas menos importantes e "isto é bosta de cavalo" para o que importa?

olha que não era má ideia. Para os três, tipo standardizarmos as criticas XDXD. "Isto hj foi cagalhão de tiranossauro". 

Compartilhar este post

Link para o post

Here we go...

Fiquei com mixed feelings com isso do Teddy. Primeiro fiquei com medo que fosses estragar o legado dele (serious) depois até fiquei intrigado com a ideia de ele voltar. Afinal não volta e os McMahons voltam a fazer figura de parvos. Percebo que a ideia seja ser uma running gag até finalmente haver um GM, mas acho que isto não beneficia ninguém e os McMahons estão a fazer de estúpidos só porque sim.

Porque é que as VIP atacaram as IIconics sem serem provocadas? Pensava que eram todas faces.

Pelo menos hoje o Shane deu uma justificação para não aceitar o cargo, kudos por teres corrigido isso.

Citação de IlidioMA, há 22 horas:

R. Orton (levanta a mala bem alto) – I have this. And since I have this, there’s no point in me fighting in any tilte match, let alone one so brutal as this. When I can just cash this in, at any time, on any Champion here on SmackDown. So, screw this, I have no interesting in participating the match, I didn’t ask for this. I’m out.

Por favor não desperdices a mala no US title

O público fica meio em choque, mas Aldis James entra de micro na mão também.

esE7nDZ.jpg

Aldis James – I will also not participate in this match as well; however, unlike Randy Orton, I’m not doing this for the same worthless reasons, I’m doing this because if I want to be Admired by the wider WWE Universe, how can I participate in such a charade? I know you can argue “oh but is a title match, Aldis, and you should always strive to achieve a title”, but at what cost? On giving up my honour? This match is a disgrace and it’ll bring shame to whomever takes part in it. There’s no glory in entering a match against an injured Champion. There’s no honour in what the Office is doing to Gargano. I wouldn’t like it done to me, I won’t participate in it when it’s done to others. However, I leave this caveat to whoever wins tonight: I’m coming for you, afterwards!

sMovUmn.jpg

Johnny Gargano entra, costelas enfaixadas, dá um abraço em Aldis, quase que agradecendo a compreensão.

Ok, isto foi, à falta de melhor palavra, estúpido. Não gosto de usar esta palavra, mas aqui não me ocorre mais nenhuma. Já sabes que o Aldis não clica comigo minimamente desde o primeiro dia, mas vou tentar deixar isso de lado e desconstruir o facto de isto ter sido tão mau. Tenta sff responder às perguntas que vou fazer.

Então se participar neste combate era abdicar da honra, o Montez é um filho da mãe sem honra?

Explica-me sff o que é que estão a fazer de tão mal ao Gargano. Então não foi ele que disse que preferia continuar a lutar lesionado do que abdicar do título? Sacanice era se o obrigassem a lutar lesionado se ele estivesse disposto a abrir mão do título, assim está ao contrário. O Gargano é um egoísta de m*rda, que se está a agarrar ao título mesmo não estando em condições para o defender, e tenta jogar a cartada do coitadinho porque o obrigam a lutar, quando foi ele que assim o quis.

Esse abraço "agradecendo a compreensão" então é priceless. Compreensão porquê? Volto a perguntar, não foi o Gargano que disse que queria continuar a lutar? E agora agradece a quem prefere não lutar com ele? Então afinal ele não quer nada lutar, quer é que tenham pena dele e preferia não ter que defender o título até recuperar.

PaigeIf Gargano can’t swim, he should plunge in the pool, Byron. Let that twat suffer now.

Paige is right.

O combate foi engraçado, espero que tenha sido o regresso definitivo do Dawkins.

Markei pra crl com a vitória do Morrison, acho que é a melhor title change que já tiveste (não a forma como acontece, mas finalmente metes um título no gajo certo no timing certo). Que seja a catapulta para o main event. Agora tem que ganhar a feud que vai ter certamente com o Aldis, depois tem que ganhar ao Gargano, aguentar o título até depois do Survivor Series e só perder para um heel mais detestável que ele, turnar face, ganha o Rumble e vai ao main event da Wrestlemania. Team Johnny Nitro crl!

A única coisa boa desta história da licença é que afinal não foi só um pretexto para a Rhea ter perdido há umas semanas. Mas duvido que isto tenha um final satisfatório, qual é o propósito? No wrestling, quando há uma história a ideia é haver um lado que possamos apoiar e outro que não gostemos. Quais são os lados aqui?

slWaEa9.jpg

Alice Partout investiga uma comoção nos corredores. Ouve-se estardalhaço. Que será?

41WqROt.jpgHjwxdOg.jpg

É Tommaso Ciampa que apanhou Roderick Strong nos corredores e o está a atacar forte e feio. Agora, termina com uma Blue Thunder Bomb, mesmo no chão! Mas não fica por aqui. Agarra no mega-garrafão de água montado no dispensador, mete uma tshirt em cima da cara de Strong e vai para uma sessão de waterboarding, mesmo aqui. Mas logo surgem seguranças que salvam Roddy da tortura. Ciampa diz.

T. CiampaNow, we’re even. But if you want more, meet me in the ring next week!

fds oh Ilidio, tortura? A sério? Numa feud de meia tigela sem nada em jogo e que ainda agora começou? E já vi que mais à frente disseste que esta feud se vai construir aos poucos? Se já vai em tortura com água daqui a duas semanas temos um desmembramento ou algo do género. 

Ponto número 1, o MVP não é babyface, não há forma de o ver como tal, e por isso o Lashley também não passa por grande babyface.

Ponto número 2, muito gostam vocês de raptos. Qualquer dia estão sinalizados pelo FBI.

Esse main event também foi um bom combate, mas uma hora? Fds, irl mudava de canal aos 5 minutos e só voltava a ligar nos últimos 5. Quem é que quer ver a Nia e a Dana a lutar uma hora? O único combate extra-rumbles na WWE que me lembro de ter tido uma hora foi o Bret vs HBK e um gauntlet em que o Seth também durou uma hora. Este com 30 minutos chegava bem. À custa disso tiveste um show inteiro só com 2 combates.

E a Dana conseguiu um pin na Rhea? A sério? Nunca vi ninguém a desvalorizar tanto uma campeã como tu.

Citação de IlidioMA, há 5 horas:

Eu estou a gostar da dinamica deles. é perfeita? não. Mas está a ser, julgo eu, o meu melhor campeão, até agora. E acho que o MVP tem papel ali, mesmo que pareça que é heel por natureza.

Também não era difícil. Todos os outros tiveram reinados de batata quente, a passar o título em poucas semanas e sem fazer nada com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, isto foi, à falta de melhor palavra, estúpido. Não gosto de usar esta palavra, mas aqui não me ocorre mais nenhuma. Já sabes que o Aldis não clica comigo minimamente desde o primeiro dia, mas vou tentar deixar isso de lado e desconstruir o facto de isto ter sido tão mau. Tenta sff responder às perguntas que vou fazer.

Já sabes o que que vai acontecer? Não pois não? Então cala-te garotão!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 14 horas:

ser uma running gag até finalmente haver um GM, mas acho que isto não beneficia ninguém e os McMahons estão a fazer de estúpidos só porque sim.

sim, certíssimo.

Mas pensa assim. é preferivel que para alguem fazer de estupido seja alguem do managemente que do talent. A WWE irl gosta de fazer o contrario e meter o talent a fazer as coiss mais humilhantes que há. Eu acho que deve ser o non talent a fazer disso.

Eu sei que esse tema viria "mas isto mete os McMahons a fazer figuras". Sim. Mas pensem bem. Ao logos dos anos, os McMahons, todos eles, já fizeram figuragas muiiiiiiiiiiiiiiito mais humilhantes. Estou certo disso, Digam-me se concordam

Porque é que as VIP atacaram as IIconics sem serem provocadas? Pensava que eram todas faces.

Mas estão a feudar.

Pelo menos hoje o Shane deu uma justificação para não aceitar o cargo, kudos por teres corrigido isso.

eu achava que era um pouco 'goes without saying', mas tu levantaste problema, mais valia tentar jutificar de algum modo, on screen.

Por favor não desperdices a mala no US title

é uma possibilidade.

Ou melhor, o Orton sendo o Orton faz o que lhe der na gana.

Então se participar neste combate era abdicar da honra, o Montez é um filho da mãe sem honra?

⬇️

Citação de IlidioMA, há 20 horas:

e é para ser corny. O gajo honrado. O gajo que stand up para defender valores. Isso é corny? Siiiiiiiiiim. Bué.

Mas é assim, os heels e os faces não têm de ser todos iguais. Este é o character dele e claro que tu não iria gostas. Mas enfim, eu tenho de fazer coisas independentemente de achar que tu e o KOPF vao gostar. é impossivel dar te 100% de produt que tu gostes.

Repara o Montez tb é face e nem cogitou esta acção. Lutou na boa. O Aldis, quer ser um gajo honrado, viu naquilo uma desonra, prefere ir agora, de caras, pelo Morrison. (que até o espancou na semana passada)

Ou seja, O Montez não é um c*brão sem honra, simplesmente não viu ali um problema. De facto o gargano quer lutar. A cena é que o Aldis é "extra-corny" e não quer participar numa coisa que ache que é marcada com o expresso proposito de enterrar um gajo. Que no fundo, este combate é-o. era marcado apenas e só para tirar o tiutlo ao Gargano, que ele não queria prescindir fora do ringue.

Como disse a Paige

Citação de IlidioMA, Em 04/06/2021 at 01:27:

he won’t forfeit the belt…let’s just say WWE is forfeiting it for him…

E o Aldis não concorda com isso.

O Gargano é um egoísta de m*rda, que se está a agarrar ao título mesmo não estando em condições para o defender, e tenta jogar a cartada do coitadinho porque o obrigam a lutar, quando foi ele que assim o quis.

tb não digo que o Gargano tem 100% de razão.

mas o pensamento dele é: "tenho uma lesão 'menor' nas costas, posso defender o titulo em combates normais".

A 'sacanice' é marcar um combate muito extreme, com vários candidatos - que diminuiu a hipotese de o cmapeao reter, já pror natureza - e um tipo de combate com armas legais, que é bastante provável que fosse piorar a lesão do gargano.

O Gargano nºao tem 100% de razão, sim. Mas tb por paga receber isto....quer dizer, qualquer pessoa consegue perceber que este combate foi marcado para sacar o titulo ao Gargano.

Esse abraço "agradecendo a compreensão" então é priceless. Compreensão porquê?

acho que já fica respondido acima. Aldis é extra corny, extra honrado, não concorda que marquem um caombte destes. Expressou a sua solidariedade.

Ele di-lo na promo. "não gostava que me o fizessem a mim".

O combate foi engraçado, espero que tenha sido o regresso definitivo do Dawkins.

Sim, sim. Até já ouvi dizer que no ppv estão os SP prontos para ir pelo titulo

The Street Profits are up, and we want the smoke!

Agora tem que ganhar a feud que vai ter certamente com o Aldis, depois tem que ganhar ao Gargano, aguentar o título até depois do Survivor Series e só perder para um heel mais detestável que ele, turnar face, ganha o Rumble e vai ao main event da Wrestlemania. Team Johnny Nitro crl!

eish calma aí meu XDXD

No wrestling, quando há uma história a ideia é haver um lado que possamos apoiar e outro que não gostemos. Quais são os lados aqui?

calma. a licensa é um pretexo para outras coisas.

olha...é a maça do CM Punk. Era um pretexto para o trazer a terreiro.

My bad, já deveria saver que vocês se agarram muito ao acessório, ao pretexto, cagam forte nisso, ficam chateados com o angle logo e depois o angle em si, que ainda demora um pouco a desenvolver-se vcs já decidiram não gostar.

Quer dizer, tb não digo que a maça e a licensa seriam o melhor pretexto para o angle subsequente, mas caramba, são coisas acessórias pá. Não se fiquem pelo acessório.

fds oh Ilidio, tortura? A sério? Numa feud de meia tigela sem nada em jogo e que ainda agora começou?

calma, não foi consumada.

Mas o Ciampa é doido do cornos, é o Psycho Killer - quero que o seja outra vez vá.

Quando digo que vai aos poucos se calhar será pq uma das partes, mais chicken shit, tente de-escalar o conflito. Não que as duas partes o façam.

daqui a duas semanas temos um desmembramento ou algo do género. 

Qual dos dois? XDXDXD

Ponto número 1, o MVP não é babyface, não há forma de o ver como tal, e por isso o Lashley também não passa por grande babyface.

Sim, certo.

O ponto é o MVP ser um face cool. Como disse ao Ruas, a unica coisa que o separa de um heel, é pq "já não pode" ir ao ringue put is moeny where his mouth is. é para ser o manager vivo e vivaço, esperto, witty, gozador até, de um face que é poderoso e resolve in ring as coisas.

Ou seja. O MVP achincalha, o Lashley destroi. Bela dupla

"ah mas devia ser heels".

Pode funcionar como faces. O MVP só espicaça - nºao humilha, o Lashley esmaga legalmente.

E se um dia os quiser turnar, bom, estamos a um low blow do MVP num combate de isso acontecer.

Eu vejo aqui não só possiblidades copmo campo aberto. Gosot muoto deste angle todo, pq me dá muito liberdade.

Ponto número 2, muito gostam vocês de raptos. Qualquer dia estão sinalizados pelo FBI.

O wrestling sempre teve disso. Normal

Esse main event também foi um bom combate, mas uma hora?

já há muito tempo que queria tem um programa assim, só com um ou dos combates, e um de Ironman. Tinha, por exemplo, idealizado um Ironman de uma hora com o AJ, o Seth e outro que nao posso dizer, mas como mandei o Seth embora, não pude.

Sim, um combate dum hora é coisa que hoje em dia já não se faz. Mas fazer uma vez por festa, tb não é mau.

Citação de KO PrizeFighter, há 15 horas:

uem é que quer ver a Nia e a Dana a lutar uma hora?

.....tipo, tinha a Rhea a Charlotte. 

Se fosse só essas duas, estava contigo na bancada a dizer "que m*rda de booking". Mas com Charlotte e Rhea (talvez as duas melhores wrestlers femininas da actialidade) caramba, até com Dana e Nia, eu veria um Ironwoman.

À custa disso tiveste um show inteiro só com 2 combates.

Na boa.quantoidade não é qualidade.

"preferia" ter todas as semans dois combates com a importancia e o significado destes que os habituais 6 que enchem mais calendario que outra coisa. Mas claro, um show semanal tem de se fazer mais desses de encher calaendario/andar feud que combates destes.

E a Dana conseguiu um pin na Rhea? 

E não só. este num Ironwoman e conseguiu hang com duas ateltas como a Rhea e Charlotte. Acho que as lições com o Batista estão a surtir efeito....

Epá, eu acho que a Dana tem potencial, mas ela tem sido sempre muito mal apresentada.

Ela tem backgorudn de Powerlifting e bodybuilding e a WWE apresentou-a sempre como acrobata de cambalhotas. Que estupidez. Uma push à Dana é facil. é encher umas VT dela na sua carreira de powrrligting e culuturismo, mostrar que ela é um bicho de força e musculatura e dar lhe uma arsenal de powrmoves. Tão simples, como a WWE não vê isso.

Ah, e com isto naoe sotu a dizer "A Dana é fastastica no ringue". Não. Só que é facil dar lhe uma push, sei lá, à Psycho Sid. Depois, se ela fica over ou não logo se vê. Mas a fazer dela uma Naomi branca é que não vão lá.

Sei lá, a push recente que andam a dar à Carmella, facilmente davam à Dana, com isto que estou a dizer (e agora a fazer aqui).

Nunca vi ninguém a desvalorizar tanto uma campeã como tu.

sim, certo, já andamos a falar disto há muito tempo. Já sabes, eu não gosto de Brock Lesnars. E a Rhea Ripley facilmente se transformaria num Brock Lesnar...I mean, look at her.

E depois? Tinha um reinado de 400 dias a enterrar todo o roster e dpois? Ficava o quê?

Prefiro usá-la para explorar e xpor outras coisas e outras pessoas. Aguarda.

Também não era difícil. Todos os outros tiveram reinados de batata quente, a passar o título em poucas semanas e sem fazer nada com ele.

eu cometi um erro grande no primeiro ano-.

O campeão estava muito ausente dos shows semanais, o objetiv era fazer um build ao gajo que fosse feudar com ele no ppv e o campeão quase só aparecia e lutava no ppv.

Este ano tenho um mantra. Os main guys é que aparecem nos shows.

Por isso, sim, é que se vê um Lashley a esmagar um Strong. "Ah isso nao serve para nada". Serve para manter o campeão no show. Quem quer tirá-lo do pódio tem de conseguir outshine um campeao que esteja a shine.

Citação de Ruas, há 15 horas:

Já sabes o que que vai acontecer? Não pois não? Então cala-te garotão!

Por acaso quanto à cena do Aldis nem é a parte mais misteriosa. Ja toda a gente sabe - e vos desgostais banstante - que é este tipo de face que eu quero que ele seja. Um gentleman, um gajo honrado, um ser Admirável, nem que seja por putos de 13 anos com fantasias vívidas de Knights in shining armor. Não é para dois matacões de quase 30 como vós XDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

Não é para dois matacões de quase 30 como vós XDXD

Quem me dera ter quase 30 😞

Compartilhar este post

Link para o post

Vá e quero pedir desculpas públicas ao Ruas pela agressividade. Vou tentar ser mais zen. Não responder logo. Processar a coisa.

E guardar todo hate atómico para as m*rda que ela faz Às Robert Stone Brand. Ai é No Mercy, é Hell in a Cell, é Texas Deathmatch!!! XDXD

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estão a feudar.

E? Desde quando é que faces atacam outros pelas costas sem sequer serem provocados?

Ou seja, O Montez não é um c*brão sem honra, simplesmente não viu ali um problema. De facto o gargano quer lutar. A cena é que o Aldis é "extra-corny" e não quer participar numa coisa que ache que é marcada com o expresso proposito de enterrar um gajo. Que no fundo, este combate é-o. era marcado apenas e só para tirar o tiutlo ao Gargano, que ele não queria prescindir fora do ringue.

Como disse a Paige

E o Aldis não concorda com isso.

Então, para ti, quem é que tem razão? O Montez ou o Aldis?

tb não digo que o Gargano tem 100% de razão.

mas o pensamento dele é: "tenho uma lesão 'menor' nas costas, posso defender o titulo em combates normais".

Se ele quer continuar a defender o título, tem que ser em todas as circunstâncias. Mas depois daquele espectáculo todo que fez na semana passada vir agora fazer-se de coitadinho...enfim.

acho que já fica respondido acima. Aldis é extra corny, extra honrado, não concorda que marquem um caombte destes. Expressou a sua solidariedade.

Ele di-lo na promo. "não gostava que me o fizessem a mim".

O Aldis é um gajo que nunca estará over, portanto.

eish calma aí meu XDXD

Johnny Nitro crl!!!!!!!

calma. a licensa é um pretexo para outras coisas.

olha...é a maça do CM Punk. Era um pretexto para o trazer a terreiro.

My bad, já deveria saver que vocês se agarram muito ao acessório, ao pretexto, cagam forte nisso, ficam chateados com o angle logo e depois o angle em si, que ainda demora um pouco a desenvolver-se vcs já decidiram não gostar.

Quer dizer, tb não digo que a maça e a licensa seriam o melhor pretexto para o angle subsequente, mas caramba, são coisas acessórias pá. Não se fiquem pelo acessório.

Quem se foca nos acessórios és tu. Como queres que não nos foquemos na questão da licença se não há mais nada nesta história? É suposto estar do lado de quem ou do quê?

calma, não foi consumada.

Mas o Ciampa é doido do cornos, é o Psycho Killer - quero que o seja outra vez vá.

Quando digo que vai aos poucos se calhar será pq uma das partes, mais chicken shit, tente de-escalar o conflito. Não que as duas partes o façam.

Foi demasiado, ainda para mais numa feud sem nada em jogo.

.....tipo, tinha a Rhea a Charlotte. 

Se fosse só essas duas, estava contigo na bancada a dizer "que m*rda de booking". Mas com Charlotte e Rhea (talvez as duas melhores wrestlers femininas da actialidade) caramba, até com Dana e Nia, eu veria um Ironwoman.

Charlotte vs Rhea até via, e mesmo assim uma hora seria demasiado. Agora com a Dana e a Nia ao barulho? Hell no, essas não conseguem ter um bom combate de 10 minutos, quanto mais de 60. Que ring psichology e capacidade de story telling têm essas duas para fazer um combate de 60 minutos funcionar? Aliás, nem a Charlotte a tem.

Ela tem backgorudn de Powerlifting e bodybuilding e a WWE apresentou-a sempre como acrobata de cambalhotas. Que estupidez. Uma push à Dana é facil. é encher umas VT dela na sua carreira de powrrligting e culuturismo, mostrar que ela é um bicho de força e musculatura e dar lhe uma arsenal de powrmoves. Tão simples, como a WWE não vê isso.

Ela pode ser isso tudo a levantar pesos e tudo mais, o problema é que isto é wrestling.

sim, certo, já andamos a falar disto há muito tempo. Já sabes, eu não gosto de Brock Lesnars. E a Rhea Ripley facilmente se transformaria num Brock Lesnar...I mean, look at her.

Então transformar a Rhea num Brock era uma coisa má? Sabes que o Brock é a maior estrela do wrestling na última década, certo?

E depois? Tinha um reinado de 400 dias a enterrar todo o roster e dpois? Ficava o quê?

E porque é que um grande reinado significa enterrar todo o roster? Quando nos queixamos de alguém perder dizes logo que não estás a enterrar ninguém, mas quando te dá jeito afinal perder já é sinónimo de ficar enterrado.

A Becky foi campeã durante mais de um ano e não enterrou ninguém no processo. O AJ foi campeão quase um ano sem enterrar ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso aqui de saber a opinião do @KO PrizeFighter só para perceber se sou eu que sou maluco.

Vês alguma super importância neste combate pelo Starlet? Achas que foi um combate com bue significado? Justificasse que tenha sido 1h? Tinhas hype para isto? Tavas investido?

É que o Ilidio já repetiu umas mil vezes que a importância deste combate assim e assado, era um momento cozido e frito. E eu simplesmente não vejo onde. É uma feud em cima do joelho com 2 fillers que contam pouco (quase nada) para a title picture e ainda por cima tens uma PPV a acontecer muito brevemente onde, adivinhe-se, o título vai ser defendido OUTRA VEZ!!

Compartilhar este post

Link para o post

Nope, 0 hype. Nem me lembrava que este combate ia acontecer. Parece-me que foi só para tentar fazer algo grande quando a história não tinha por onde pegar. A Dana e a Nia já tinham perdido no PPV e a Charlotte falhou o cash-in. Simplesmente misturou-se tudo para fazer um combate que lido até foi engraçado, mas irl, 60 minutos com aquelas participantes... esquece isso. Via os últimos 5 minutos e com sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...