Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de KO PrizeFighter, há 2 horas:

A Becky foi campeã durante mais de um ano e não enterrou ninguém no processo. O AJ foi campeão quase um ano sem enterrar ninguém.

ambos eram faces. Portanto é um pessimo exemplo.

Um heel, super forte, sem batota a ser super campeão uma data de tempo e  avencer convincentemente toda a gente, enterra a divisão toda. Brock Lesnar.

Então, para ti, quem é que tem razão? O Montez ou o Aldis?

não é uma questão de ter razão. um tem uma personalidade outro tem outra. Uma tem uma visão, o outro tem outra. 

Isso é para a crowd, saber com quem mais se identifica.

E estou convencido que algures lá na bancada haveria alguem que se identificaria com o idealismo do Aldis. Tu e o Ruas não, mas alguém sim.

Se ele quer continuar a defender o título, tem que ser em todas as circunstâncias. Mas depois daquele espectáculo todo que fez na semana passada vir agora fazer-se de coitadinho...enfim.

Não é unheard of um campeão ter uma lesão considerada menor, que demora pouco tempo a ser delebada e ser protegido pelo booker. 

Finn Balor no ano passado, irl, port exemplo.

Ora o gargano esperava algum apoio do office. A ver se é estimado pela companhia. Bem....teve a sua resposta.

O Aldis é um gajo que nunca estará over, portanto.

ctg, não. nunca.

Como queres que não nos foquemos na questão da licença se não há mais nada nesta história? É suposto estar do lado de quem ou do quê?

calma que isto ainda mal começou.

Que ring psichology e capacidade de story telling têm essas duas para fazer um combate de 60 minutos funcionar? Aliás, nem a Charlotte a tem.

mas aqui o combate em si fornece essa resposta. Como é um Last Laugh a ring psycchology é só uma e é comum a qualquer participante: conseguir um pin e defede lo com unhas e dentes; quando outrem consegue o pin, partir para a ofensiva.

O storytelling do match é ir vendo o percurso da cada uma nesse endeavor. A Nia começou muito bem, mas rebontou logo. A partar daí, passou a ser o saco de pancada, um boneco para fazer pin. obviamente, com aquela massa, ela nao tem gasolina no tanque para ir 60 minutos.

A Charlotte começou cedo a procurar a ajuda da parrceira para dominar.

A Rhea só quando viu que a coisa mal parada é que se fiou das parceiras.

A Dana foi numa de r sobrevivendo e aproveitando o inevitavel confronto dos dois grupos.

Ela pode ser isso tudo a levantar pesos e tudo mais, o problema é que isto é wrestling.

pq? alguem com esse perfil nunca singrou no wrestling?

Então transformar a Rhea num Brock era uma coisa má? Sabes que o Brock é a maior estrela do wrestling na última década, certo?

claor que é uma coisa má.

O Brock memso que seja a mior estrela da ultima década - eu discordo profundamente, é Aj ou Daniel Bryan - não construi nada para o business com esse stardom. Foi um buraco negro que tudo sugou. Não deu nada de volta.

Ok, fez uns jobs par o Seth e o Drew. De resto foi enterrar os Samoas Joes e o KOwens e tal.

Citação de Ruas, há 2 horas:

Preciso aqui de saber a opinião do @KO PrizeFighter só para perceber se sou eu que sou maluco.

Vês alguma super importância neste combate pelo Starlet? Achas que foi um combate com bue significado? Justificasse que tenha sido 1h? Tinhas hype para isto? Tavas investido?

É que o Ilidio já repetiu umas mil vezes que a importância deste combate assim e assado, era um momento cozido e frito. E eu simplesmente não vejo onde. É uma feud em cima do joelho com 2 fillers que contam pouco (quase nada) para a title picture e ainda por cima tens uma PPV a acontecer muito brevemente onde, adivinhe-se, o título vai ser defendido OUTRA VEZ!!

epá tá bem, mas e? só fazes combates que um de nós esteja super hyped?

Claro que foi um combate importante, pq foi diferente. Ironwoman. 1hora de combate. é uma raridade. 

Tu podes dizer "sim, mas não me diz nada". Tudo bem, mas é algo que se calhar nunca viste. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

ambos eram faces. Portanto é um pessimo exemplo.

O que é que ser heel ou face tem a ver com enterrar alguém? Com um heel até é mais fácil proteger quem perde, porque pode recorrer a batota. 

Um heel, super forte, sem batota a ser super campeão uma data de tempo e  avencer convincentemente toda a gente, enterra a divisão toda. Brock Lesnar.

E quem é que disse que a Rhea tinha que ter esse reinado dominante sem batota? Nos combates pode fazer essa batota toda à vontade, agora andar a sofrer pins da Dana e envolvida numa história como anda só para sair desvalorizada é que não faz sentido nenhum. 

não é uma questão de ter razão. um tem uma personalidade outro tem outra. Uma tem uma visão, o outro tem outra. 

Isso é para a crowd, saber com quem mais se identifica.

E estou convencido que algures lá na bancada haveria alguem que se identificaria com o idealismo do Aldis. Tu e o Ruas não, mas alguém sim.

Ou tu não lês ou não queres responder. Eu perguntei, para ti, quem é que tem razão? Hás-de ter a tua opinião, ou não? Eu e o Ruas discordamos do Aldis, tu concordas ou discordas? 

Não é unheard of um campeão ter uma lesão considerada menor, que demora pouco tempo a ser delebada e ser protegido pelo booker. 

Finn Balor no ano passado, irl, port exemplo.

Ora o gargano esperava algum apoio do office. A ver se é estimado pela companhia. Bem....teve a sua resposta.

E como não tem o apoio, siga tentar jogar a cartada do coitadinho injustiçado. Didn't work. 

ctg, não. nunca.

Nem comigo nem com ninguém. Diz-me quem é que em 2021 vai apoiar um gajo assim tão Squeaky Clean. Aposto que daqui a nada está nas promos a dizer que é um homem honrado e pai de família... 

calma que isto ainda mal começou.

mas aqui o combate em si fornece essa resposta. Como é um Last Laugh a ring psycchology é só uma e é comum a qualquer participante: conseguir um pin e defede lo com unhas e dentes; quando outrem consegue o pin, partir para a ofensiva.

O storytelling do match é ir vendo o percurso da cada uma nesse endeavor. A Nia começou muito bem, mas rebontou logo. A partar daí, passou a ser o saco de pancada, um boneco para fazer pin. obviamente, com aquela massa, ela nao tem gasolina no tanque para ir 60 minutos.

A Charlotte começou cedo a procurar a ajuda da parrceira para dominar.

A Rhea só quando viu que a coisa mal parada é que se fiou das parceiras.

A Dana foi numa de r sobrevivendo e aproveitando o inevitavel confronto dos dois grupos.

30 minutos chegavam bem. Uma hora foi demasiado e aposto que irl tinha perdido o interesse rapidamente. Sentavas-te à frente da TV uma hora para ver esse combate? Olha eu não, que há coisas mais interessantes para fazer durante esse tempo. 

pq? alguem com esse perfil nunca singrou no wrestling?

Claro... Tendo talento para o wrestling. Ninguém fica over só por ser bom a levantar pesos. A Dana é muito meh in ring e tem o carisma de uma porta. 

claor que é uma coisa má.

O Brock memso que seja a mior estrela da ultima década - eu discordo profundamente, é Aj ou Daniel Bryan - não construi nada para o business com esse stardom. Foi um buraco negro que tudo sugou. Não deu nada de volta.

Ok, fez uns jobs par o Seth e o Drew. De resto foi enterrar os Samoas Joes e o KOwens e tal.

O AJ e o Bryan são os melhores in ring, mas o Brock é de longe, aliás, de muito longe, a maior estrela. 

O Brock elevou o Seth, o Drew, e só não elevou o Roman porque falharam na apresentação dele. Faziam do Roman o que fazes do Aldis, óbvio que ninguém engole. 

Não me lembro de nenhum programa com o Owens, mas onde é que o Samoa Joe foi enterrado pelo Lesnar? Se há coisa que o Joe foi foi elevado nessa feud. Assim como o Rey por exemplo, que renasceu na feud que teve com o Lesnar. 

As grandes estrelas, bem usadas, não enterram ninguém. Que não tenhas mãos para bookar uma campeã dominante já é outra história. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 37 minutos:

epá tá bem, mas e? só fazes combates que um de nós esteja super hyped?

Sim, diz-me lá onde é que eu disse isso já agora.

Simplesmente quis perceber se o KO tinha a mesma opinião que eu. Escusas de ficar picado, principalmente se depois vens pedir desculpa, é um bocado desnecessário.

Não foi uma critica a nada, as criticas que tinha que fazer já fiz, foi uma pergunta. Podes respirar fundo e relaxar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Com um heel até é mais fácil proteger quem perde, porque pode recorrer a batota. 

caramba que está dificil. eu estou a falar do Brock. Um capeão que não recorre a batato.

Um heel que não recorre a batota, que seja tao dominante como o Brock é, enterra toda a gente in his path.

Por isso é que a WWE está a rpoceder bem com o Roman. Eu sei que há muita gente sempre butthurt "ai o Roman devia ganahr clean". O Romana  ganahr clean enterrava esta gente toda. Vais head to head com o vilão, perdes, és uma m*rda.

Ou tu não lês ou não queres responder. Eu perguntei, para ti, quem é que tem razão? Hás-de ter a tua opinião, ou não? Eu e o Ruas discordamos do Aldis, tu concordas ou discordas? 

nao posso responder a isso. sou booker dos dois. Fui eu que pus os dois a fazerem isso. Concordo com os dois. Concordo com a diferença de atitudes de ambs, pq são gente diferente.

Tu e o Ruas estão noutra posição, estao de fora, podem opinar sobre isso. "este está certo; aquele errado".

Nem comigo nem com ninguém. Diz-me quem é que em 2021 vai apoiar um gajo assim tão Squeaky Clean. Aposto que daqui a nada está nas promos a dizer que é um homem honrado e pai de família... 

honestamente, não me importa. Ele é para ser assim, independentemente de ser bem recebido ou não.

Sentavas-te à frente da TV uma hora para ver esse combate?

opa não sei. 

eu vejo o programa de wrestling todo, de fio a pavio, por isso, sim.

Se veria de bom grado? Nao sei.

Mas aqui ng teve que ver. Leram e nao vos custou, pois não? What's the big deal.

A Dana é muito meh in ring

mas esse é o ponto. eu acho que lhe deram o arsenal errado.

Ela com um arsenal "à Goldberg" podia chegar a outras alturas. E assim, essa questão de ser má in-ring, nem se punha. O goldeberg é mau in ring? Não. é optimo a fazer o que faz, e é eficaz nisso. Ser bom in ring nao é só ser Daniel Bryan. 

A Dana é apresentada como uma acrobata e isso é um erro. Ela não devia voar, devia plantal gente com  Powerbombs, depois de nos andarem dois meses a lavar o cérebro a mostrarem nos ela a puxar ferro. Ficaria credivel. 

Citação de Ruas, há 1 hora:

Escusas de ficar picado,

caramba isso tb é estar picado? o ruas ng te pode dizer nada. assim tb não dá para conversar. Qualquer resposta que uma pessoa te dê tu atiras-te para o chão e chamas o árbitro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

caramba isso tb é estar picado? o ruas ng te pode dizer nada. assim tb não dá para conversar. Qualquer resposta que uma pessoa te dê tu atiras-te para o chão e chamas o árbitro.

Claro, tu respondes logo na defensiva e a acusar-me de coisas que eu não disse e eu é que me mando para o chão?

A ti é que ninguém te pode dizer nada, mas depois eu é que sou o critico assim e assado. Tá certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 6 minutos:

Claro, tu respondes logo na defensiva e a acusar-me

nao te estava a acusar. estava mesmo a perguntar - sim é um bocado retorico - se é espectaval que a gente só booke combates que os outros estajam hypados para ver. Pq tu suscitaste o tema do hype dos outros dois para um combate de um booker. Eu nunca vi esse tema vir à baila e estav a querer saber quaão importante é, de facto.

é assim tão improtante, bookar combates que os outros estejam hypados?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

é assim tão improtante, bookar combates que os outros estejam hypados?

Não tem a ver com o hype que nós temos, a minha pergunta não tem nada a ver com os motivos para o combate ter existido ou não.

Eu queria mesmo saber se era só eu que achava que este combate não tinha toda a importância que tu lhe tavas a dar. Sei lá, o problema podia ser meu, o KO podia tar "do teu lado", foi uma pergunta, só.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 41 minutos:

caramba que está dificil. eu estou a falar do Brock. Um capeão que não recorre a batato.

Um heel que não recorre a batota, que seja tao dominante como o Brock é, enterra toda a gente in his path.

Dei-te exemplos de malta a quem o Brock ganhou e que não foi enterrada. Aliás o único que me lembro de ter sido enterrado pelo Brock foi o Ricochet, e mesmo esse não foi pelo Brock per se, foi pela m*rda de booking que fizeram ao combate que eles tiveram. 

Mas de resto, Joe, Bryan, AJ, Strowman, Rey... Tudo malta que lutou com o Brock e não ficou enterrado. 

Por isso é que a WWE está a rpoceder bem com o Roman. Eu sei que há muita gente sempre butthurt "ai o Roman devia ganahr clean". O Romana  ganahr clean enterrava esta gente toda. Vais head to head com o vilão, perdes, és uma m*rda.

Então e tens o exemplo tão bom do Roman irl, mas com a Rhea estás a fazer algo completamente diferente. É que o Roman faz batota para garantir que ganha, mas fora do ringue não é um tanso. A impressão que dá em todos os segmentos extra ringue com a Rhea é que são feitos para a desvalorizar. 

nao posso responder a isso. sou booker dos dois. Fui eu que pus os dois a fazerem isso. Concordo com os dois. Concordo com a diferença de atitudes de ambs, pq são gente diferente.

Nada a ver. Eu também booko o Raw e não é por isso que não posso dizer que a atitude do Booker T não é correta. O que eu perguntei foi muito simples, se fosses tu naquele lugar, ias a combate como o Montez foi ou abdicavas como o Aldis? 

honestamente, não me importa. Ele é para ser assim, independentemente de ser bem recebido ou não.

Então depois não te queixes que nós é que não entramos na bandwagon quando quiseres fazer uma Aldimania e falhar como a Nikki Cross falhou. Bem mas tu é que és mesmo como o Vince, ouvir o público tá quieto. É tudo bookado para uma audiência de uma só pessoa. 

Mas aqui ng teve que ver. Leram e nao vos custou, pois não? What's the big deal.

Eu também posso escrever um grande combate entre o Enzo e o Riddick Moss, e pode ser muito entretido de ler, não significa que irl também seria bom. 

Este combate foi entretido de ler, mas irl, uma hora era impossível de ver sem adormecer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 9 minutos:

Nada a ver. Eu também booko o Raw e não é por isso que não posso dizer que a atitude do Booker T não é correta. O que eu perguntei foi muito simples, se fosses tu naquele lugar, ias a combate como o Montez foi ou abdicavas como o Aldis? 

ahhhh. eu ia com o Montez. O Gargano prontificou-se para combater, epá, não seria meu problema.

mas compreendo quem achasse aquilo uma vergonha que não se faz.

Citação de KO PrizeFighter, há 10 minutos:

Então depois não te queixes que nós é que não entramos na bandwagon quando quiseres fazer uma Aldimania

não queixo não.

Quero fazer dele um tipo diferenciado, nem que seja uma tipo distanciado do que voces gostam

Citação de KO PrizeFighter, há 11 minutos:

Este combate foi entretido de ler, mas irl, uma hora era impossível de ver sem adormecer. 

Concordo.

mas como estou apenas a escrever - e não a realizar tv - , se foi bom de ler, perdoa-me se considerá-lo então, um sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não me lembro do Brock enterrar ninguém. 

Acho que existe esta ideia que o Brock é um Triple H v2 e enterra toda a gente mas depois vamos ver e enterrou.. ninguém.

Até pegando no Ricochet, o Ricochet não foi enterrado pelo Brock, foi enterrado pelo booking. O combate deles podia ter sido mais equilibrado? Pah, talvez, mas também não foi nenhum squash. O Ricochet não é nenhum Daniel Bryan para conseguir desafiar realisticamente o Lesnar. O único que vem à cabeça que possa ter sido enterrado pelo Brock é o Kofi. E será que a culpa foi do Brock ou do booking? É que dúvido muito que o Brock tivesse algum problema em ter um combate "normal" com o Kofi, como teve com o AJ, com o Bryan ou todos os que teve com o Seth.

E essa dum campeão heel dominante enterra os outros também tá engraçado. Pode-se argumentar que um campeão heel dominante quando for derrotado deixa o outro nas nuvens porque finalmente perdeu. É assim que se criam estrelas. Se o Triple H não fosse tão dominante como foi se calhar o Batista tinha sido um flop. O mesmo para o JBL e o John Cena, sei lá, há tantos exemplos.

Acho bem pior um campeão deixar o título vacant porque "ninguém me consegue vencer" como fez a Asuka no NXT. Isso pode enterrar as outras gajas todas do roster porque tá ali, declarado, tu não és boa o suficiente, ela já venceu todo o mundo, vocês todas não prestam. Mas depois com o booking certo as pessoas esquecem-se. A Ember Moon foi campeã a seguir à Asuka e ninguém acho "que campeã de m*rda, nem venceu a Asuka".

Agora com o tipo de booking do Ilidio? Ninguém é especial, ninguém domina, ninguém sobressai. Quando há uma mudança de título não significa nada porque é só isso, é uma mudança de título. Não é um herói a finalmente chegar ao topo, não é um mauzão que f*deu o roster todo e agora é campeão. Não, é literalmente alguém que venceu um combate e pronto, teve sorte de ser com o título em jogo.

É que isto é comum a todos os campeões que o Smackdown teve neste fantasy booking, foram só nomes. Quem teve mais próximo de ser um campeão dominante foi a Rhea e mesmo assim, a cada oportunidade lá está a Rhea a demonstrar fraqueza só para não ser muito dominante que isso faz mal ao resto do roster. Ela só devia mostrar fraqueza a próxima next big thing, em vez disso mostra fraqueza para a Dana Brooke para o roster tar todo ao mesmo nível. Pois bem, o roster tá todo ao mesmo nível, mediano baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

banner-raw

Preview do Monday Night Raw - 3 de Maiode 2021 - FedEx Forum, Memphis, Tennessee - Quem vai enfrentar Bianca no Battleground?

• A adversária de Bianca Belair para o Battleground será decidida num Triple Threat Match entre Toni Storm, Asuka e Ruby Riott;
  • Os FUSION vão enfrentar os Forgotten Sons (3 vs 3);
  • Na semana passada Ember Moon conseguiu um pinfall sobre Bayley, será que isso a coloca em posição para lutar pelo 21st Century Championship?
  • Dijakovic fará a sua estreia no Monday Night Raw, enfrentando o ex-WWE Champion Kyle O'Reilly;
  • O Samoan Empire vai enfrentar a improvável equipa do WWE Champion Adam Cole, King of the Ring Daniel Bryan e Baron Corbin.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 8 horas:
  • A adversária de Bianca Belair para o Battleground será decidida num Triple Threat Match entre Toni Storm, Asuka e Ruby Riott;

Asuka

• Na semana passada Ember Moon conseguiu um pinfall sobre Bayley, será que isso a coloca em posição para lutar pelo 21st Century Championship?

Com o Booker T como GM se calhar não, mas para mim sim. Number one contender já.

• Dijakovic fará a sua estreia no Monday Night Raw, enfrentando o ex-WWE Champion Kyle O'Reilly;

Curioso para ver o booking do Dijakovic. Será mais um para dar profundidade ou vai ter os seus momentos de destaque.

• O Samoan Empire vai enfrentar a improvável equipa do WWE Champion Adam Cole, King of the Ring Daniel Bryan e Baron Corbin.

O Corbin vai-se virar contra eles. Depois torna-se o mordomo pessoal do Roman, já costuma andar assim vestido anyway.

Compartilhar este post

Link para o post

banner-raw

WWE Monday Night Raw – 10 de maio de 2021 – FedEx Forum, Memphis, Tennessee 

Tom Phillips: Welcome everybody, to Monday Night Raw. Tonight we have a great show planned, just look at the main event, the Samoan Empire will take on the team of the WWE Champion Adam Cole, King of the Ring Daniel Bryan and Baron Corbin. 

Corey Graves: That’s certainly one to watch. I myself am excited to watch the debut of Dominik Dijakovic, he will take on former WWE Champion Kyle O’Reilly. 

Lawler: But we’re starting with a huge Triple Threat Match to determine who will take on the EST of WWE at Battleground, Bianca Belair. 

Toni Storm vs Ruby Riott vs Asuka

1

O combate arranca a um ritmo lento, ninguém quer cometer erros. Asuka lança-se para as costas de Toni para prender um octopus hold, mas Ruby acerta um dropkick que as derruba às duas. Graças a isto, Ruby consegue assumir o controlo numa fase inicial do combate. Isto muda quando Ruby aplica um Rubycanrana em Toni, mas é surpreendida por Asuka que lhe aplica um German suplex. Asuka assume agora o controlo durante algum tempo, até que tenta acertar um code breaker em Toni, mas esta apanha-a no ar e aplica um powerbomb. Agora é a ex-campeã a ficar na frente, a mostrar que quer recuperar o título o mais rápido possível. Com cerca de 12 minutos de combate, Asuka e Toni estão a lutar junto ao canto, e Asuka consegue sentar Toni na turnbuckle superior, Asuka sobe também as cordas, as duas trocam alguns socos, e Asuka parece estar a preparar-se para um superplex. Mas Ruby regressa ao ringue, e aplica um powerbomb a Asuka, ao mesmo tempo que esta aplica um grande superplex a Toni. Ruby rasteja para fazer o pin em Asuka, mas... fica tudo escuro. Ouve-se o barulho de gritos de crianças e de choro, e uma voz feminina distorcida que diz: “She’s back to haunt you for your sins”. 

Quando as luzes voltam, Ruby já não está em lado nenhum, desapareceu. Toni e Asuka demoram um pouco a levantar-se, e olham uma para a outra, confusas. O combate tem que continuar e elas lá continuam a lutar, durante mais uns 10 minutos, com muito equilíbrio, e ambas chegam perto da vitória. Asuka fica perto da vitória após um empress kick seguido de um shinning wizard. Com quase 25 minutos de combate, as duas trocam murros no meio do ringue, Asuka vai para um bicycle kick mas Toni desvia-se e acerta-lhe um big boot. Toni sobe depois ao canto superior, lança-se sobre Asuka e acerta um diving leg drop, 1...2... Asuka safa-se. Toni encosta depois Asuka sentada no canto, apanha balanço, corre virada a ela para o corner running hip attack... mas Asuka consegue desviar-se e Toni embate com força no canto, Asuka aproveita e consegue um small package, mas Toni reverte e parece que é ela que está por cima, mas afina há 4 ombros no chão, 1...2...3. A campainha soa e ambas festejam, ambas pensam que ganharam. 

O árbitro fala com Mike Rome. 

Mike Rome: I was just informed that both Toni’s and Asuka’s shoulders were on the floor. Therefore, the result of this match is a draw. 

Toni e Asuka ficam a olhar uma para a outra, na dúvida do que vai acontecer, e querem que o combate recomece para haver uma vencedora. 

Theme da Bianca Belair 

Bianca: Gurls, you blew your shot. None of you could win, so now, none of you gets to face me for this beautiful title. 

Theme do Booker T 

Booker: Not so fast, Bianca. You see, Battleground is in two weeks, and there’s no way I’m gonna let one of my champions get a by on a Raw PPV. And since last week you actually questioned my decision, I hereby decide that both Toni Storm and Asuka won this match and you’re gonna face them both in a Triple Threat Match. 

Bianca fica irritadíssima com esta decisão, e vai-se embora para não discutir com Booker T e correr o risco de fazer ainda pior. 

Passamos a uma sala onde EC3 e Mandy Rose estão a descontrair, sentados no sofá a comer morangos. Ao fundo da sala, vemos Tucker, junto à porta. 

EC3: Tucker, go get ready. 

Tucker: For what? 

EC3: For what? Tucker, when you get in that ring, you represent the Top One Percent, and a Top One Percenter can’t lose. But you lost to Otis last week, so tonight you have to redeem yourself. 

Voltamos ao ringue. 

FUSION vs Forgotten Sons

4

Sheamus começa este combate com Wesley Blake. Aqui temos um combate de cerca de 13 minutos, com várias combinações em ringue, e todos a conseguirem ter muita ofensiva. Os FUSION conseguem estar por cima durante grande parte do combate, mas usando táticas clássicas de heels, os Forgotten Sons conseguem ir equilibrando o combate e têm também os seus períodos de domínio. A certa altura estão Cesaro e Cutler legais no ringue, e Cesaro consegue colocar Cutler em posição para o Cesaro swing, começa a rodá-lo, mas Blake entra no ringue e derruba Cesaro. Ohno entra no ringue e vai virado a Blake, e agora entram também Sheamus e Ryker, e gera-se uma grande confusão. Os FUSION conseguem levar a melhor e atirar Blake e Ryker para fora do ringue, Cesaro faz o tag com Sheamus, que por sua vez faz logo com Ohno. Ohno agarra em Cutler pelas costas, Sheamus corre virado a ele e acerta um brogue kick into bridging german suplex de Ohno, 1...2...3 vitória para os FUSION. 

Tom Phillips: Tonight Kevin Owens and Sami Zayn couldn’t make it to the show, and this is why. 

Vemos um vídeo do que aconteceu mais cedo. Quando Kevin e Sami estavam a chegar ao FedEx Forum, foram atacados à socapa pelos Canuckleheads. Eles atiram-nos contra uns carros que por ali estão, e acabam o ataque com Young a aplicar o Young blood neckbreaker e Roode a aplicar o Glorious DDT a Owens no alcatrão. Young grita com eles “THIS IS NOT OVER” enquanto Roode vai dizendo “You do not represent Canada”. 

No backstage, os FUSION estão bem animados, depois da vitória que conseguiram. Aparece Matt Riddle. 

Riddle: Heeeey bros, nice win out there. You are definetly gonna win the Raw Tag Team titles. 

Aparece agora Jeff Hardy. 

Riddle: Hey Jeff Hardy, how are you bro? Check this out, one day we could team up, I have a perfect name for us. 

Hardy: What is it? Matt and Jeff?  

Riddle: No, The Hard Riddles. And our catchphrase? (Vira-se para os FUSION) You can’t figure us out! BOOOM! That’s money right there. 

Hardy: That would be fun, but right now I’m not looking for a tag team partner. (Vira-se para Cesaro) I’m looking for gold. 

Riddle: Hold on, bro. Last week Cesaro said something that got me thinking. So there I was, one of this days, thinking and talking to myself. I said “Bro Self, what am I gonna do about the Intercontinental Championship?” And Bro Self told me “Bro, you’re gonna win it at Battleground”. 

Cesaro: Not so fast, you two. I do need an opponent for Battleground, and I’d be happy to face any of you, so why don’t you two go out there tonight and have a match? Whoever wins, I’ll give you a title shot at Battleground. 

Voltamos ao ringue. 

Theme da Ember Moon. 

Ember: A little bird told me that I was the first person to pin Bayley in 6 months. That same little bird told me that Bayley is the current 21st Century Champion, so I guess that puts me in line for a title shot. So listen up Bayley, it’s been a long time since the last time I held a singles championship, and I say that’s enough. I beated you last week, and I’m gonna beat you again, but this time it will be for that title and I’m gonna become the new 21st Century Champion. 

Theme da Sasha Banks 

Sasha junta-se a Ember no ringue. 

Sasha: Who the hell do you think you are? What makes you think you can demand anything from Bayley? You can’t hold a candle to Bayley, and if you ever indeed fight for that title, she will humilliate you, because she is so much better than you. Believe what I say, I teamed up with both of you.  

Sasha vira costas e vai para sair do ringue. 

Ember: Tell me Sasha, did you broke up the Blue Moon just to become Bayley’s bitch? 

Sasha pára, vira-se para trás e acerta um forearm smash em Ember. As duas começam a trocar socos no meio do ringue, mas Ember consegue-lhe acertar um bicycle kick. Sasha fica estendida no meio do chão, Ember sobe ao canto superior, prepara-se para o eclipse... mas surge Bayley do nada, e empurra Ember, fazendo-a cair no ringue. Bayley salta depois para cima dela e começa a esmurrá-la repetidamente. Sasha entretanto também já está de pé, e junta-se a Bayley e as duas pontapeiam Ember repetidamente, não lhe dando hipóteses de reagir. O segmento termina com Sasha e Bayley sobre Ember, e seguimos para intervalo. 

Intervalo 

Matt Riddle vs Jeff Hardy

2

Toca a campainha e Riddle tenta acertar o final flash mas Hardy desvia-se. Jeff acerta-lhe um pontapé no estômago e vai para um twist of fate, mas Riddle empurra-o. Ambos tentaram acabar com o combate rapidamente, mas mostraram estar preparados para as manobras dos adversários. O combate segue a um ritmo mais lento, e vemos Jeff a conseguir acertar um dropkick seguido de um midsection double leg drop. Riddle consegue reagir pouco depois quando acerta um jumping knee strike e um exploder suplex, mas quando tenta o pin, Hardy consegue escapar. O combate segue com Riddle no controlo, e vai aplicando alguns golpes e acertando vários pontapés, mas a certa altura atira Hardy às cordas, mas na volta Hardy consegue um slingblade. Riddle levanta-se rapidamente mas Jeff acerta-lhe um corkscrew back kick que o atira ao chão. Riddle está sentado encostado ao canto, e Jeff corre virado a ele... Hardyac arrest. Riddle está em posição, Jeff sobe ao canto superior, lança-se para o swanton bomb... mas Riddle consegue levantar os joelhos. Riddle levanta Jeff, coloca-o nos seus ombros... Bro to sleep, 1...2... HARDY SAFA-SE. Riddle não quer acreditar que Hardy se safou, mas não desarma, agora é ele que sobe ao canto superior... floating Bro... mas agora é Hardy que levanta os joelhos e Riddle fica em apuros. Hardy acerta low basement dropkick, faz o pin mas Riddle safa-se. Hardy depois levanta Riddle, vai novamente para o twist of fate, mas Riddle bloqueia e empurra-o. Hardy corre para Riddle mas este desvia-se, Hardy vai ao canto e lança-se para o whisper in the wind... mas Riddle apanha-o no ar e aplica um powerbomb sem largar Hardy, levanta-o de novo e coloca-o em posição... Bro Derek, 1...2...3 Matt Riddle consegue uma grande vitória. 

Terminado o combate, Riddle ajuda Jeff a levantar-se, e os dois cumprimentam-se em sinal de respeito. Jeff sai do ringue e vai-se embora, e Riddle pede um microfone. 

Riddle: Yo Cesaro, bro, I’ll see you at Battleground. 

Theme do Braun Strowman 

Braun vem até ao ringue, encara Matt Riddle e olha para ele de alto abaixo. 

Strowman: Is this what Monday Night Raw has become? A place where even a guy like you gets a chance to become champion? I don’t like you, Riddle. You’re just a funny guy, happy all the time, but I assure you that if you get that Intercontinental title, I’ll be coming after you with everything I have and I will crush you like a bug. 

Strowman deixa o aviso e vai-se embora. Riddle fica um pouco espantado a olhar para ele, mas depois de Strowman desaparecer, volta a tocar a música de Riddle e este volta a ficar mais relaxado, e a celebrar a vitória com o público. 

Passamos a uma sala com pouca iluminação, onde aparecem os No Longers. 

Aleister: When a man tries to fight a battle that is not his own, he will end up losing everything. 

Ricochet: Drew McIntyre, you should mind your own business. We beated you already, and now what are you doing coming to the aid of Murphy? He’s a grown man, he doesn’t need your help. 

Ali: Murphy, if I had any kind of respect left for you, it disappeared when you started to accept help from poster boys. And Drew, a few weeks ago you said you’d hate to kick my ass, now I say I want to see you try. If you can’t stay on your own lane, I will run you over. Next week, you and me are going on a little trip, and I will be the one kicking your ass. 

De volta no ringue, para mais um combate. 

Otis vs Tucker

3

EC3 está na apron a encorajar Tucker, a dizer-lhe que tem que entrar agressivo no combate e tem que mostrar que é um Top One Percenter. A campainha toca e Tucker vira-se para o ringue mas já Otis está a correr virado a ele, acerta-lhe um shoulder tackle e Tucker vai contra EC3, que cai ao chão no ringside. Otis não perde tempo, agarra em Tucker e aplica três body slam seguidos. Otis depois afasta-se, aponta para EC3 que já está de pé, vai virado a Tucker... Caterpillar, 1,2,3 vitória fácil para Otis.  

Tucker rebola para fora do ringue e procura que EC3 o ajude a levantar, estende-lhe a mão mas EC3 recusa. Ele berra com Tucker. 

EC3: DO YOU CALL THAT REDEEM YOURSELF? THAT WAS EMBARASSING.  

EC3 dá um estalo a Tucker e vai-se embora com Mandy. 

Intervalo 

Ruby Riott reaparece, inconsciente, num canto do backstage deitada em cima de um monte de bonecas. Aparece Liv Morgan muito aflita e a gritar por ajuda, enquanto tenta acordar Ruby, mas sem sucesso. 

Voltamos ao ringue, e é hora da estreia de Dominik Dijakovic no Raw. 

Lawler: I can’t wait to watch Dijakovic competing on Raw. 

Corey: He is a huge talent, but let’s not forget tonight he’s going on against a former WWE Champion. 

Kyle O’Reilly vs Dominik Dijakovic

Sem-t-tulo

Este combate arranca a um ritmo lento. O’Reilly vai acertando uns pontapés rápidos nas pernas de Dijakovic, mas aparentemente sem grande efeito. Dijakovic consegue bloquear um desses pontapés e agarra Kyle pelo pescoço, vai para um chokeslam mas Kyle acerta-lhe uma cotovelada que obriga Dijakovic a largá-lo. Kyle corre para as cordas para apanhar balanço para um running crossbody, mas Dijakovic apanha-o no ar e aplica um swinging side slam, vai para o pin mas Kyle safa-se. O estreante consegue dominar agora o combate durante algum tempo e aplica manobras como o vertical suplex e o time to fly. A certa altura Dijakovic atira Kyle com força contra as turnbuckles, Kyle fica a cambalear e Dijakovic acerta-lhe um superkick. Com o impacto do golpe, Kyle acaba por cair para fora do ringue. O árbitro vai fazendo a contagem e já vai em 4 quando Kyle se começa a levantar, e é neste momento que vemos Dijakovic a correr no ringue e lança-se por cima da corda para um sommersault plancha, mas Kyle desvia-se e Dijakovic acaba por cair mal no chão. Dijakovic fica bastante queixoso agarrado ao tornozelo, Kyle entra no ringue para quebrar a contagem e volta a sair, e mete Dijakovic para dentro do ringue. Kyle acerta um spinal tap e um rolling neckbreaker, faz o pin mas Dijakovic safa-se. Kyle controla o combate durante alguns minutos, e vai aproveitando para atacar o tornozelo de Dijakovic, e sempre que este se consegue levantar, acaba por ceder. A certa altura Kyle consegue mesmo prender o Achilles lock no tornozelo lesionado de Dijakovic, o que o deixa em apuros. A manobra fica presa por um minuto inteiro, mas Dijakovic mostra uma enorme resiliência ao não querer desistir no seu primeiro combate, e acaba por conseguir chegar às cordas. Nota-se que Kyle admira a resiliência que Dijakovic está a mostrar, mas em última análise ele está ali para ganhar. Ele levanta Dijakovic para aplicar mais uma manobra, mas ele responde-lhe com um murro. Dijakovic diz a Kyle “Don’t take it easy on me just because I got hurt, give me your best”. Dijakovic tenta acertar mais um murro em Kyle mas este desvia-se, acerta-lhe um chest kick, coloca-o nos seus ombros... face smasher, 1...2...3 Kyle O’Reilly vence. 

E após a primeira ronda de combates, está assim a classificação do torneio: 

Capturar

No backstage, estamos no escritório de Booker T, e parece que ele mandou chamar Cesaro, que chega agora. 

Cesaro: You wanted to talk to me? 

Booker: Yes I did. You know that I am the General Manager here, right? 

Cesaro: Well ye... 

Booker: So you know I’m the only one allowed to make matches. So I was just wondering what gave you the idea that you could book a match for yourself at Battleground. 

Cesaro: I still didn’t had an opponent, Riddle has been doing well and I think he deserves an opportunity. 

Booker: I’ve made the match official, at Battleground you will defend the Intercontinental Championship against Matt Riddle... and Braun Strowman. That will teach you to not try to pull something like this ever again. 

Tom Phillips: Well that doesn’t seem fair for Cesaro. 

Lawler: Are you questioning the GM’s decisions? You may end up in the unemployment line. Cesaro had it coming, maybe now he’ll learn he can’t ‘play’ General Manager. 

Tom Phillips: It will certainly be a great match tonight, as our main event. The Samoan Empire will take on the unlikely team of the WWE Champion Adam Cole, King of the Ring Daniel Bryan and Baron Corbin. 

Adam Cole, Daniel Bryan & Baron Corbin vs The Samoan Empire

Sem-t-tulo-1

Jimmy Uso começa o combate, e do outro lado todos querem começar. Quem insiste mais é Corbin, e apesar de Adam e Bryan estarem desconfiados dele, deixam-no começar o combate. O que é certo é que Corbin mostra que está nisto a sério, com um início muito forte, a conseguir aplicar spinebusters, back body drops e clotheslines. Passado um pouco ele encosta Jimmy ao canto e faz o tag com Adam, e até quer trabalhar em equipa, puxando Adam para o atirar com mais força contra Jimmy para um corner body avalanche. Adam segue no controlo, até uma altura em que atira Jimmy às cordas, e sem reparar Jey faz o tag nas suas costas. Adam aplica um atomic drop a Jimmy, mas é surpreendido por Jey que lhe acerta uma jumping clothesline. Jey fica agora por cima durante algum tempo e isola Adam no seu canto, onde vai fazendo tags constantes com Jimmy e Roman, e vão castigando o campeão. A certa altura Adam consegue finalmente reagir e desvia-se quando Jey vai para um corner splash, e Jey embate na turnbuckle. Adam tenta desesperadamente ao seu canto, mas Jimmy faz logo o tag com Jey e vai atrás de Adam, e consegue agarrá-lo, mas Adam responde com um enziguri. Os dois ficam no chão, a tentar chegar ao tag, Bryan está desesperado para finalmente entrar no ringue, e Adam chega ao tag com ele ao mesmo tempo que Jimmy faz o tag com Roman. Bryan e Roman entram em ringue com tudo, trocam vários murros, Roman empurra Bryan e vai para o superchief punch, mas Bryan acerta-lhe um chest kick no ar. Roman fica de joelhos e Bryan vai começar a acertar os yes kicks, mas Roman baixa-se e rebola até ao seu canto onde faz o tag com Jey. Ao ver isto, Bryan faz o tag com Corbin e sai do ringue para ir atrás de Roman. Ele sai do ringue a voar e aplica um suicide dive a Roman, e continua a esmurrá-lo repetidamente. Enquanto isso no ringue Corbin continua o combate com Jey. Jimmy tenta ajudar Roman mas Bryan não lhe dá hipótese e aplica um DDT. Bryan está on fire, e Roman está junto à barricade a tentar recompôr-se, Bryan apanha balanço, corre virado a ele para o running knee… SUPERCHIEF PUNCH. Roman reagiu a tempo e apanhou Bryan em cheio. Ele está irritadíssimo porque Bryan estava a levar a melhor, senta-se em cima dele e esmurra-o repetidamente. Enquanto isso Corbin vai levando a melhor sobre Jey. Roman encosta Bryan à barricade, agora é ele que apanha balanço, corre virado a ele… SPEAR ATRAVÉS DA BARRICADE, o problema é que Bryan saltou por cima de Roman e este embateu em cheio na barricade. Roman está muito queixoso agarrado ao seu ombro, e Bryan come logo um superkick de Jimmy e fica também ali estendido. No ringue Corbin consegue um deep six em Jey, e Jimmy entra no ringue mas Corbin acerta-lhe um Big boot. Corbin encosta os Usos a cantos opostos do ringue e aplica dois corner body avalanches, e entretanto Adam parece estar recuperado e já está de pé na apron. Corbin faz o tag com o campeão, e tal como fez antes, ajuda-o ao empurrá-lo com mais força contra os cantos para o corner body avalanche. Ele empurra-o contra Jey, depois contra Jimmy, vai mais uma vez contra Jey… NÃO, em vez de o largar na direção de Jey, Corbin segurou Adam junto à si… end of days. 

Tom Phillips: Well of course, you can’t trust Corbin for a second. What a snake. 

Corbin fica a olhar de alto para Adam, que fica estendido no ringue. Jey está um pouco confuso, vai olhando para Corbin com cautela, mas deita-se em cima de Adam, 1…2…3 e é a vitória para o Samoan Empire. 

Jey sai do ringue e ajuda o seu irmão e também Roman que ainda estava no chão. Os Usos ajudam Roman a levantar-se é carregam-no dali para fora. Enquanto isso no ringue Corbin tem uma expressão de raiva, mas finalmente explode, senta-se em cima de Adam e esmurra-o repetidamente, cada vez com mais força, enquanto grita com ele. 

Corbin: YOU’RE AN IDIOT. I DESERVE THE WWE TITLE, NOT YOU. 

Corbin sai do ringue e agarra no título de Adam. Volta ao ringue e continua a gritar com ele. 

Corbin: I’M SICK OF BEING DISRESPECTED. THIS TITLE BELONGS TO ME, AND I’M TAKING IT WITH ME. 

Bryan entra no ringue meio a cambalear, e Corbin não vai de modos, e acerta-lhe com o título mesmo na cara. Corbin depois coloca o título no seu ombro, faz uma pose no meio do ringue debaixo do coro de vaias, e vai-se embora, levando o título consigo e deixando estendidos no ringue o atual campeão e o King of the Ring.  

Compartilhar este post

Link para o post

Bom combate o oppener, tava convencido que ia ser a Asuka mas este gajo é apaixonado por Triple Threats xD

Vê lá se não demoras muito mais tempo nisto da Mary, é que já tá a começar a ficar stale, isto já dura há uns meses não? É que até agora são só teases, se entretanto não revelas quem é perdes essa janela de oportunidade e o pessoal perde o interesse.

Em relação ao combate acho que ganha a Bianca na mesma, com o pin/sub na Toni e depois sim, vai feudar com a Asuka.

Os Filhos Racistas são os campeões né? A perderem assim num Raw é para os FUSION serem os number one contenders. Mas por terem vencido aqui tenho medo que depois quando for pelo título eles percam. Mas nem me chateio muito, até tou a gostar do reinado dos FS.

Canada vs Canada! Mas boa cena, é uma ideia engraçada para a feud em vez de ser só "vocês vão feudar porque sim".

LOOOL fdx, o Riddle é o maior crl xD

Isto sim é desenvolvimento de personagens! Oh Ilidio, anda cá aprender qualquer coisa! A Ember Moon do Smackdown parecia um gaja qualquer com um discurso igual a todo o mundo, só nesta promo já lhe vi mais personalidade do que na run toda que teve no Smackdown. E vai mesmo ganhar à Bayley, e vai ser por causa da Sasha.

O Braun merecia um squash à Velveteen Dream depois do que disse sobre o Riddle. Ele lutou MMA bro, are you stupid?

Claro que o Tucker perdeu xD não deve faltar muito para o EC3 o expulsar do grupo e ele ir rastejar de volta para o Otis.

Bom combate o do Dija e do O'Reilly. Não esperava que o Dijakovic conseguisse ganhar mas mostrou alguma coisa e o combate foi bastante equilibrado. Não esquecer que o Kyle é former WWE Champion e o Dijakovic portou-se bem.

Outro Triple Threat! Eu não digo? Completamente in love!! xD

Claro que o Corbin se ia virar contra eles, só podia! Não, tou a gozar, por acaso tava com medo que o Corbin fosse mesmo virar face. Props por me teres feito acreditar nisso xD

Agora deixa-me adivinhar, Cole (c) vs Roman vs Corbin? Mais um Triple Threat? xD

Mas muito bom Raw, leu-se bem, combate engraçados, histórias a serem desenvolvidas, gostei.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 54 minutos:

Bom combate o oppener, tava convencido que ia ser a Asuka mas este gajo é apaixonado por Triple Threats xD

Os Triple Threats trazem sempre uma dose extra de imprevisibilidade, o que é sempre bom. A Bianca acabou de conquistar o título, se tivesse um combate 1 vs 1 se calhar não acreditavas minimamente que ia já perder. 

Vê lá se não demoras muito mais tempo nisto da Mary, é que já tá a começar a ficar stale, isto já dura há uns meses não? É que até agora são só teases, se entretanto não revelas quem é perdes essa janela de oportunidade e o pessoal perde o interesse.

Teve uma vignette em Fevereiro e uma em Março, coisas muito vagas. 

Depois da Mania teve a vignette em que caiu ao poço, e antes do MitB só apareceu no ecrã a dizer que iria regressar. No MitB apareceu pela primeira vez quando deu a tareia à Ruby e só agora voltou a fazer sentir a sua presença. 

Mas não, não demora muito mais que para a semana já todo o mundo vai saber quem é a Mary Creep. 

Em relação ao combate acho que ganha a Bianca na mesma, com o pin/sub na Toni e depois sim, vai feudar com a Asuka.

Achas que a Toni volta a perder? 

Os Filhos Racistas são os campeões né? A perderem assim num Raw é para os FUSION serem os number one contenders. Mas por terem vencido aqui tenho medo que depois quando for pelo título eles percam.

Os FUSION já são os number one contenders. Ganharam esse estatuto na semana passada ao vencerem um four corners match contra os Lucha House Party, American Alpha e Ascension. 

Mas nem me chateio muito, até tou a gostar do reinado dos FS.

SAY WHAAAAAAAAAAAT? 

Jamais esperei ler uma coisa destas vinda de ti XD

Canada vs Canada! Mas boa cena, é uma ideia engraçada para a feud em vez de ser só "vocês vão feudar porque sim".

Em mais de um ano, deve ser a feud que menos estou a gostar de escrever XD

LOOOL fdx, o Riddle é o maior crl xD

A seguir ao Roman, o Riddle foi a minha top pick do draft. Escrever para ele é top. 

Isto sim é desenvolvimento de personagens! Oh Ilidio, anda cá aprender qualquer coisa! A Ember Moon do Smackdown parecia um gaja qualquer com um discurso igual a todo o mundo, só nesta promo já lhe vi mais personalidade do que na run toda que teve no Smackdown. E vai mesmo ganhar à Bayley, e vai ser por causa da Sasha.

Bold prediction, ainda agora se reuniram e já achas que a Sasha lhe vai custar o combate? Ou vai ser acidental? 

Bom combate o do Dija e do O'Reilly. Não esperava que o Dijakovic conseguisse ganhar mas mostrou alguma coisa e o combate foi bastante equilibrado. Não esquecer que o Kyle é former WWE Champion e o Dijakovic portou-se bem.

Tive mixed feelings em relação a meter o Dijakovic a perder na estreia, por isso é que também carreguei muito na tecla do Kyle ser um ex WWE Champion. E acaba também por sair algo protegido pelo que aconteceu durante o combate, e o Kyle está numa nova vida, tem que mostrar que não foi um acaso ter chegado ao título há uns meses para evitar dar um trambolhão no card.

Outro Triple Threat! Eu não digo? Completamente in love!! xD

Estou a queimar os cartuchos. Se os planos não mudarem, deve ser o último Triple Threat pelo IC durante uns tempos. 

Claro que o Corbin se ia virar contra eles, só podia! Não, tou a gozar, por acaso tava com medo que o Corbin fosse mesmo virar face. Props por me teres feito acreditar nisso xD

No pós-MitB o meu maior receio foi mesmo que não engolissem minimamente que o Corbin pudesse turnar face e teria basicamente um mês perdido a tentar fazer-vos acreditar nisso. 

Agora deixa-me adivinhar, Cole (c) vs Roman vs Corbin? Mais um Triple Threat? xD

Já só falta um Raw antes do Battleground, não posso revelar para já. Mas não te esqueças que o Bryan também anda envolvido aqui no meio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 9 minutos:

Os Triple Threats trazem sempre uma dose extra de imprevisibilidade, o que é sempre bom. A Bianca acabou de conquistar o título, se tivesse um combate 1 vs 1 se calhar não acreditavas minimamente que ia já perder. 

Epah, é uma posição complicada. Se fosse 1 on 1 não sabia mesmo porque a Toni vem duma derrota e a Bianca acabou de ganhar o título.

Achas que a Toni volta a perder? 

Acho. Nem que seja tipo sofrer finishers das duas, a Asuka prende o Asuka Look mas a Bianca a meio tira a Asuka de lá e com a Toni quase inconsciente acaba por vencer. Algo que proteja a Toni claro. Mas para a libertar um bocado de andar envolvida na title scene, dá espaço a outras como a Asuka e para a Bianca continuar a "limpar" o roster até eventualmente a Toni recuperar o título.

Citação de KO PrizeFighter, há 12 minutos:

Os FUSION já são os number one contenders. Ganharam esse estatuto na semana passada ao vencerem um four corners match contra os Lucha House Party, American Alpha e Ascension. 

Pois é. Então com esta vitória tenho quase a certeza que não vencem já os títulos. Aliás, acho que o Cesaro continua como IC, os FUSION perdem e começa a ser o principio do fim deles.

Citação de KO PrizeFighter, há 13 minutos:

SAY WHAAAAAAAAAAAT? 

É diferente, se calhar é por isso.

Porque eles não são grande coisa no ringue, não são grande coisa nas promos. O meu interesse é que eles percam os títulos mas tou a conseguir suporta-los.

Citação de KO PrizeFighter, há 14 minutos:

Em mais de um ano, deve ser a feud que menos estou a gostar de escrever XD

Mas pelo menos não tás a ir pelo caminho mais fácil. Há um motivo para eles estarem em feud e até faz sentido porque os Canucas também eram todos Canada! Canada! no Smackdown.

Citação de KO PrizeFighter, há 15 minutos:

A seguir ao Roman, o Riddle foi a minha top pick do draft. Escrever para ele é top. 

O problema vai ser quando quiseres que ele seja mais sério xD

Eu também gostava bue do Riddle, mas depois torna-se secante, até vocês se começaram a fartar da personagem dele.

Citação de KO PrizeFighter, há 15 minutos:

Bold prediction, ainda agora se reuniram e já achas que a Sasha lhe vai custar o combate? Ou vai ser acidental? 

Acidental claro. Numa de, nós as duas não gostamos daquela gaja e ela não vai ganhar este título nem por nada. Mas depois acabam por se atrapalharem uma à outra e a Ember vence mesmo.

Citação de KO PrizeFighter, há 16 minutos:

Tive mixed feelings em relação a meter o Dijakovic a perder na estreia, por isso é que também carreguei muito na tecla do Kyle ser um ex WWE Champion. E acaba também por sair algo protegido pelo que aconteceu durante o combate, e o Kyle está numa nova vida, tem que mostrar que não foi um acaso ter chegado ao título há uns meses para evitar dar um trambolhão no card.

Lá está, tavam os dois numa posição ingrata. Pode-se argumentar que precisavam os dois de ganhar. Mas o Dijakovic até saiu forte na derrota, principalmente por ser contra um ex WWE Champ.

Citação de KO PrizeFighter, há 17 minutos:

SAY WHAAAAAAAAAAAT? 

Eu já acredito em tudo neste booking! Cada vez que penso "nah isso não acontece" aparece um Wild Smackdown outta nowhere para me calar a boca xD

Citação de KO PrizeFighter, há 18 minutos:

Já só falta um Raw antes do Battleground, não posso revelar para já. Mas não te esqueças que o Bryan também anda envolvido aqui no meio. 

Pronto, é um 4 Way então.

Mas se calhar não, acho que o Roman nem se vai importar muito que o Corbin esteja no combate porque o Corbin também não gosta do Cole. Então acho que o Samoan Empire se junta ao Corbin para a semana para tirarem o Bryan destas contas.

Compartilhar este post

Link para o post

gostei muito da cena da Crazy Mary. E o combate estava a ser bom, mas....como é que dá para haver 4 ombros no chão?? Num smal package? Não estou a ver como.

A decisão do Booker é a lógica, mas...tipo ainda não dá para quite put the finger on him. Tipo um GM heel seria intruja e diria "Yah, a Bianca tem razão" e marcava um rematch para a semana, ou já hoje ou coisa que o valha. Ou ramdomly atribuia a vaga a outrem. Parece demasiado razoavel para um gajo que do nada fez o que fez aos Mysterios.

Ou seja ainda não deu para perceber qual é a do Booker. é heel só para uns? tem algum interesse com os Mysterios?

Mas o tempo encarregará de dar um imagem mais clara dele.

o combate dos trios foi assim uma coisa mais "todos ao molho" À AEW XDXD. Mas foi fixe. O resultado não podia estar mais contra. Fuck os fusion, tens aí uns heels detestáveis. é puxar.

O Ohno...enfim, é mais balofo que um Otis - e não era, por isso, é ver o quaão empenhado ele está na sua carreira. O Sheamus já teve o seu momento ao sol e nao sei pq gosto mais do Sheamus como lone wolf. O Cesaro é pushar para a title pic - nem que não ganhe. Os outros tê é que são um trio coeso que a gente consegue perceber o que são e ao que vêm. Para mim é evidente quem tem de ficar por cima.

CANUCKLEHEADS!!!!! MY BABIES!!!! Q'orgulho!!!!! é pushá los tb! The Great White North Remembers!!!

Citação de KO PrizeFighter, há 15 horas:

You can’t figure us out!

para o riddle seria bem verdade 😁

os segmento da Sasha e da Ember, num vácuo, é fixe. Mas eu não estoua  gostar do angle, not one bit, já te o disse e por isso passo assim um pouco por cima. Quero ver é a Ember vs Bayley pelo titulo.

(e quão melhor seria se a Sasha ainda estivesse com a Ember e a traísse só no ppv. Isso sim, mesmo que um breakup rápido, teria impacto)

Hardy a fazer o que tem de fazer a esta altura, dar um bocado do rub a novas estrelas, embora o Riddle a mim não me convença.

olha.....o Strowman a seguir roubou-em as palavras. Eu estou 100% de acordo com o que o Bald Strowman disse. Passou a ser o eu preferido do RAW!

Tucker vai make up com o Otis, já estou a ver.

Este combate do Dijak vs O reiilly não foi boa ideia. o Combate em sim foi optimo (um bocado corny no fim, mas passa-se isso), mas não há um upside.

O combate foi bom, mas é entre dois que não podem mesmo nada perder, um contra o outro. 

Se o Dijak é para causar impacto (e deste hype à estreia, até o hype apareceu na abertura do show) só podia perder com uma Superestrela. Adam Cole, Drew, Roman, Edge.

O O'Reilly apesar de ter sido World Champ não é uma super estrela desse calibre. E precisamente como foi World Champ agora não pode perder com qualquer Diajk que lhe apareça. Enfim, a derrota seria sempre um tiro no pé para qualquer dos dois.

A não ser que o upside seja apenas um "epá o Dijak perdeu, mas hey, aguentou-se hein". Sim, deveras. mas não é um upside muito excitenta. Não se faz uma push daí, pois não? Só se fosse esta mesma exibição contra um super nome. Um Roman, um McIntyre.

Ahhh esquece lá um bocado diso. é no torneio, a lógica é um pouco diferente. Não me lembrei que era para o Liga SABSEG RAW 2021 XD. Assim send, enfim, é por pontos uma boa exibição aqui pode lanar uma vitória na jornada seguinte e assim o Dijak não sai prejudicado. A minha resenha era mais se isto fosse um standalone match.

O Booker até tem razão. Para um ppv dá jeito que seja o GM a marcar. 

Mas isto claro, vem do gajo que meteu o Lashley a apenas levantar o titluo ao AJ e perguntar-lhe se é isso que ele quer XD

Olha outro triple Threat. Triple KO. Já está a tua alcunha.

esse ultimo combate valeu muito pela exibição do Brayan e do Roman. Agora fiqui hypado para ver um Roman vs DB, e não tanto um Roman vs Adam Cole.

Olha. Turn do Corbin! 

Então vai ser Corbin vs Cole no ppv.

E Bryan vs Roman?

Se sim, epá kudos, afinal isso estava fixe e bem pensado.

O show foi muito bom. Alguns pormoneores que não gostei, alguns on-going angles que não estou muito sintonizado (a break up das Blue Moon), mas muita cena fixe e bem feita.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

tens aí uns heels detestáveis. é puxar.

Puxar? Já são tag team champions.

Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

O Cesaro é pushar para a title pic

O Cesaro é IC Champion.

Compartilhar este post

Link para o post

9mxVFBu.jpg

WWE has announced that it has found a new General Manager for SmackDown, that will be presented to the WWE Universe this Friday, live on FOX, and in the meantime we understand the new GM, who has been playing close attention to developments in the Blue Brand, has lost no time in making huge decisions regarding the pay-per-view on Saturday, WRESTLEPALOOZA. Therefore, the line up will include the following announced matches:

1. The SmackDown Tag Team Championships will be defended by the UKIP against the British Strong Style;

2. The SmackDown Link Up Championships will be on the line as the IIconics will battle the VIP and the Bat&Scepter.

3. Bobby Lashley drew the challenge at AJ Styles and it is now official, the duo will colide for the World Heavyweight Championship.

4. A Battle Royal will be held between 8 athletes to determine the new Number One contender for the United States Championship.

Plus this Friday the new General Manager will announce himself in person who is going to step up to Rhea Ripley for the WWE Starlet Championship, so do not miss, SmackDown, Live on FOX, Friday 9.pm, eastern.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 horas:

gostei muito da cena da Crazy Mary. E o combate estava a ser bom, mas....como é que dá para haver 4 ombros no chão?? Num smal package? Não estou a ver como.

Acho que estás a confundir o small package com o roll up. No small package, com algum ajuste dá bem para terem os 4 ombros, aliás, já aconteceu várias vezes. 

A decisão do Booker é a lógica, mas...tipo ainda não dá para quite put the finger on him. Tipo um GM heel seria intruja e diria "Yah, a Bianca tem razão" e marcava um rematch para a semana, ou já hoje ou coisa que o valha. Ou ramdomly atribuia a vaga a outrem. Parece demasiado razoavel para um gajo que do nada fez o que fez aos Mysterios.

Ou seja ainda não deu para perceber qual é a do Booker. é heel só para uns? tem algum interesse com os Mysterios?

Mas o tempo encarregará de dar um imagem mais clara dele.

O Booker T combate a imagem de que um GM heel tem que ser um asshole para todos os faces. Ele só o é para quem lhe faz alguma. A Toni e a Asuka nunca lhe fizeram nada, mas a Bianca até lhe 'fez frente' na semana passada por ele dar uma oportunidade à Toni, e ele não gostou e disse-lhe logo, portanto hoje foi para a Bianca aprender a não questionar o chefe, porque ele é que manda. 

Com os Mysterio ele foi mais longe porque o que eles fizeram, na ótica dele, foi pior, e mereceram castigo físico. Ah uma coisa que me esqueci de escrever no show, é que o Booker anda sempre acompanhado pelos AoP, são como os seus seguranças particulares, não vá alguém fartar-se dele e querer assapar-lhe o passo. 

o combate dos trios foi assim uma coisa mais "todos ao molho" À AEW XDXD. Mas foi fixe. O resultado não podia estar mais contra. Fuck os fusion, tens aí uns heels detestáveis. é puxar.

Os FS já são campeões, push eles estão a ter. 

O Ohno...enfim, é mais balofo que um Otis - e não era, por isso, é ver o quaão empenhado ele está na sua carreira. O Sheamus já teve o seu momento ao sol e nao sei pq gosto mais do Sheamus como lone wolf. O Cesaro é pushar para a title pic - nem que não ganhe. Os outros tê é que são um trio coeso que a gente consegue perceber o que são e ao que vêm. Para mim é evidente quem tem de ficar por cima.

Os FUSION também são coesos. Estão juntos há quase um ano, isto falando nos 3, porque se fores 2 a 2, Sheamus e Cesaro bem como Cesaro e Ohno, já têm história que remonta a bem antes dos FS existirem. Além de que todos eles são mais talentosos que os FS, pelo que num 3 vs 3 é natural que ganhem. 2 vs 2 vamos ver, porque vão ser só o Sheamus e o Ohno (ainda terão que esperar para ver se o Cesaro está no ringside, depende se terá o seu combate antes ou depois, se vai estar em condições ou não...) e dos FS vai lá estar seguramente um no ringside. 

os segmento da Sasha e da Ember, num vácuo, é fixe. Mas eu não estoua  gostar do angle, not one bit, já te o disse e por isso passo assim um pouco por cima. Quero ver é a Ember vs Bayley pelo titulo.

(e quão melhor seria se a Sasha ainda estivesse com a Ember e a traísse só no ppv. Isso sim, mesmo que um breakup rápido, teria impacto)

Ela já a traiu em PPV, mas foi no MitB. Como a Sasha e a Bayley nunca tiveram chatices, não as queria meter em lados opostos. O que passa é que para a Sasha a Ember foi só uma Bayley 2.0, mas assim que voltou a estar na brand da melhor amiga, foi bye bye Ember. 

Hardy a fazer o que tem de fazer a esta altura, dar um bocado do rub a novas estrelas, embora o Riddle a mim não me convença.

olha.....o Strowman a seguir roubou-em as palavras. Eu estou 100% de acordo com o que o Bald Strowman disse. Passou a ser o eu preferido do RAW!

Tu e o Ruas são completamente opostos na opinião sobre o Riddle, é engraçado de ver. Já agora, porque é que o Riddle não te convence? 

Tucker vai make up com o Otis, já estou a ver.

E o Otis aceita? 

Este combate do Dijak vs O reiilly não foi boa ideia. o Combate em sim foi optimo (um bocado corny no fim, mas passa-se isso), mas não há um upside.

O combate foi bom, mas é entre dois que não podem mesmo nada perder, um contra o outro. 

Se o Dijak é para causar impacto (e deste hype à estreia, até o hype apareceu na abertura do show) só podia perder com uma Superestrela. Adam Cole, Drew, Roman, Edge.

O O'Reilly apesar de ter sido World Champ não é uma super estrela desse calibre. E precisamente como foi World Champ agora não pode perder com qualquer Diajk que lhe apareça. Enfim, a derrota seria sempre um tiro no pé para qualquer dos dois.

A não ser que o upside seja apenas um "epá o Dijak perdeu, mas hey, aguentou-se hein". Sim, deveras. mas não é um upside muito excitenta. Não se faz uma push daí, pois não? Só se fosse esta mesma exibição contra um super nome. Um Roman, um McIntyre.

Ahhh esquece lá um bocado diso. é no torneio, a lógica é um pouco diferente. Não me lembrei que era para o Liga SABSEG RAW 2021 XD. Assim send, enfim, é por pontos uma boa exibição aqui pode lanar uma vitória na jornada seguinte e assim o Dijak não sai prejudicado. A minha resenha era mais se isto fosse um standalone match.

Pois isto era do torneio, pelo que o combate tinha mesmo que acontecer. Estive na dúvida em fazer o Dija perder na estreia, mas já tenho o calendário todo feito e ele tinha mesmo que perder com o Kyle. Acabou por ser protegido pela lesão que sofreu, e aquele final foi para 'justificar' o aproveitamento do Kyle, para não parecer que ele foi um filho da mãe a aproveitar-se da lesão do adversário. 

O Kyle não é uma superestrela, mas para todos os efeitos foi campeão, e tem um estatuto que não lhe permitia perder o primeiro combate que teve depois da Wrestlemania. 

O Booker até tem razão. Para um ppv dá jeito que seja o GM a marcar. 

Mas isto claro, vem do gajo que meteu o Lashley a apenas levantar o titluo ao AJ e perguntar-lhe se é isso que ele quer XD

Tem a sua razão e lá deu mais uma alfinetada no Cesaro. Booker T vs Cesaro, será? 

esse ultimo combate valeu muito pela exibição do Brayan e do Roman. Agora fiqui hypado para ver um Roman vs DB, e não tanto um Roman vs Adam Cole.

Olha. Turn do Corbin! 

Então vai ser Corbin vs Cole no ppv.

E Bryan vs Roman?

Se sim, epá kudos, afinal isso estava fixe e bem pensado.

Tás a ver crl XD andavas a falar tanto que as coisas se tinham complicado e afinal até estás a gostar. 

O show foi muito bom. Alguns pormoneores que não gostei, alguns on-going angles que não estou muito sintonizado (a break up das Blue Moon), mas muita cena fixe e bem feita.

No Enzo, no críticas XD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

qvCHXna.jpg

O que esperar do NXT desta semana?

• Vai começar o primeiro Dusty Rhodes Womens Tag Team Classic com 2 combates da primeira ronda: Io Shirai e Tegan Nox vs Kayden Carter e Kacy Catanzaro // SP Connection vs Aliyah and Vanessa Borne.

• Vão haver também dois combates dos quartos de final do Dusty Rhodes Classic masculino: Finn Balor e Samoa Joe vs Los Primos // New Day vs MSK.

• Irá Tessa Blanchard vingar-se de Ronda Rousey depois do que aconteceu na semana passada?

• O que se segue na rivalidade entre os Los Tradicionales, Cameron Grimes e o NXT North American Champion Dexter Lumis?

• Nakamura não ficou contente por ser "obrigado" a ser parceiro de equipa de Seth Rollins e o próprio Rollins não gostou da chantagem de Triple H. O que irá acontecer esta semana?

• Keith Lee mostrou na semana passada que se consegue aguentar com Karrion Kross, qual será a resposta do NXT Champion?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 54 minutos:

No small package, com algum ajuste dá bem para terem os 4 ombros

epá se tu dizes que já aconteceu eu acredito, mas assim de repente estou a ver dificil manter 4 ombros, pq ´ha sempre alguem que fica de lado e por isso haverá sempre um ombro no ar, não?

Citação de KO PrizeFighter, há 57 minutos:

o Booker anda sempre acompanhado pelos AoP, são como os seus seguranças particulares

isso é capaz de ser interessante.

Citação de KO PrizeFighter, há 57 minutos:

Os FS já são campeões, push eles estão a ter. 

pushar, as in não perderem. Varrer essa gente toda, até que percam no summer slam contra os Canuckleheads!

Se fizesses isso, dava te um linguado!

Citação de KO PrizeFighter, há 59 minutos:

Os FUSION também são coesos. Estão juntos há quase um ano,

mas estava a flar um pouco diferente. Coesos, as in, tres gajos com talento, skills, similares. Aí o Ohno está 80 furos abaixo (só se estivermos em denial e acharmos que é o Ohno de 2012 que está aí).

Já agora, porque é que o Riddle não te convence? 

não é a tua versão do mesmo em especifico. Nem a versao do Ruas. é o Riddle em si.

há algo que não quadra nele. ele tem o background de MMA - até luta descalço por isso - e depois é um pateta. Epá um gajo de MMA não devia ser apresentado como um pateta. Ou a um pateta  deviam omitir o seu passado de MMA.

E isso inquina o todo. 

Eu até gosto de o move set dele. Mas é patetice a mais. Ou seja. O RTruth é um pateta, mas um pateta coerente. é sempre pateta. O Ridle é pateta, mas depois saca de belo moves e quê. Não me agrada muito. Ou seria mais pateta, ou menos pateta.

E o Otis aceita? 

rejeitará ao principio mas depois tudo se perdoa e vão pelos titulos depois do Summer Slam, contra os Canuckleheads. 

FDS que pau que teria se fosse Forgotten Sons ------------ Canuckleheads -----------Heavy Machinery

Era de ficar com ele na testa.

Estive na dúvida em fazer o Dija perder na estreia, mas já tenho o calendário todo feito e ele tinha mesmo que perder com o Kyle. Acabou por ser protegido pela lesão que sofreu, e aquele final foi para 'justificar' o aproveitamento do Kyle, para não parecer que ele foi um filho da mãe a aproveitar-se da lesão do adversário. 

mas tipo yá como é no torneio não tem tanta importancia ele perder. Tipo isso nao fica por aí. 

Mas eu pensava que era a estreia, num combate sem mais.

Booker T vs Cesaro, será? 

epá só se o Booker "reformar" o Rey Mysterio de pois de prolongada feud.

Tás a ver crl XD andavas a falar tanto que as coisas se tinham complicado e afinal até estás a gostar. 

estava a ficar estranho isso, mas agora faz sentido.

Mesmo assim....continuo não convencido que o ROman precisasse da mala para estar a fazer o que está a fazer.

No Enzo, no críticas

ahhhhh a vida é cor de rosa sem ele!!!! 

Citação de Ruas, há 11 minutos:

qvCHXna.jpg

cuarai!!!!!!!!! graphics todos psicadélicos!!!!!!! vai ser NXT LSD? XDXD

Citação de Ruas, há 11 minutos:

SP Connection

quem é esta gente?

Citação de Ruas, há 13 minutos:

O que irá acontecer esta semana?

Rollins e Nakamura vão bater no HHH. Assim do nada. São despedidos e vão para a AEW XDXD

Compartilhar este post

Link para o post

epá se tu dizes que já aconteceu eu acredito, mas assim de repente estou a ver dificil manter 4 ombros, pq ´ha sempre alguem que fica de lado e por isso haverá sempre um ombro no ar, não?

Daí eu dizer que é preciso algum ajuste, mas recordo-me de já ter acontecido pelo menos num combate da Bayley e penso que também já vi com o Seth, mas este sem certeza. 

pushar, as in não perderem. Varrer essa gente toda, até que percam no summer slam contra os Canuckleheads!

Também não é por agora terem os títulos que passam a ser uma super equipa capaz de varrer tudo e todos. Nunca foram assim retratados. Mas foi a primeira derrota em dois meses. 

Se fizesses isso, dava te um linguado!

Dispenso, obrigado. 

mas estava a flar um pouco diferente. Coesos, as in, tres gajos com talento, skills, similares. Aí o Ohno está 80 furos abaixo (só se estivermos em denial e acharmos que é o Ohno de 2012 que está aí).

O Ohno de 2021 continua a ter bem mais talento que qualquer gajo dos FS. 

não é a tua versão do mesmo em especifico. Nem a versao do Ruas. é o Riddle em si.

há algo que não quadra nele. ele tem o background de MMA - até luta descalço por isso - e depois é um pateta. Epá um gajo de MMA não devia ser apresentado como um pateta. Ou a um pateta  deviam omitir o seu passado de MMA.

E isso inquina o todo. 

Eu até gosto de o move set dele. Mas é patetice a mais. Ou seja. O RTruth é um pateta, mas um pateta coerente. é sempre pateta. O Ridle é pateta, mas depois saca de belo moves e quê. Não me agrada muito. Ou seria mais pateta, ou menos pateta.

Opah eu tento retratá-lo como um gajo divertido e descontraído, não como um pateta ou burro. 

rejeitará ao principio mas depois tudo se perdoa e vão pelos titulos depois do Summer Slam, contra os Canuckleheads. 

FDS que pau que teria se fosse Forgotten Sons ------------ Canuckleheads -----------Heavy Machinery

Era de ficar com ele na testa.

Kevin & Sami, Mysterios, American Alpha, Usos, No Longers... E ficas com ele na testa por essas três equipas? 

epá só se o Booker "reformar" o Rey Mysterio de pois de prolongada feud.

O Booker T com 56 anos não vai reformar ninguém. 

estava a ficar estranho isso, mas agora faz sentido.

Mesmo assim....continuo não convencido que o ROman precisasse da mala para estar a fazer o que está a fazer.

Se o Roman não tivesse ganho a mala da forma que ganhou, não havia razão para o Bryan se ter envolvido. E mesmo o Corbin entrou aqui com esse pretexto. 

É certo que poderia ter feito de outra forma, mas por exemplo, como é que o Corbin entrava no main event depois de meses de ausência da programação? Também não ia ser só a atacar o Adam e tá feito. 

ahhhhh a vida é cor de rosa sem ele!!!! 

A ideia inicial era que ele aparecesse mais, mas como o backlash acabou por ser tão forte optei por colocar um travão. 

Citação de Ruas, há 23 minutos:

Não há bracket do feminino, pois não? 

Balor e Joe (até porque já spoilaste) e New Day avançam. 

O Seth não pareceu lá muito chateado na semana passada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 23 minutos:

quem é esta gente?

KLR (Scottish) Killa Kelly (Portugal) SP Connection.

Não há bracket do feminino, pois não? 

Há. Mas só meto quando acabar a 1ª ronda (são só 4 combates, 2 esta semana, 2 na próxima)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

z4imk5o.jpg
ke1en7g.png

0v5cgXl.jpg

Mauro Ranallo - Ladies and gentleman welcome to NXT! How are you Nigel?
Nigel McGuiness - I'm good Mauro and i'm excited! Tonight we start the first ever Dusty Rhodes Female Tag Team Classic!
Mauro Ranallo - And the first match is right now Nigel!

TiJocc4.jpg vs 8uCGaze.jpg
S8oVkZT.png

O combate até começa equilibrado com Kacy Catanzaro a conseguir surpreender Tegan Nox com a sua agilidade e velocidade. Mas isto dura pouco tempo já que Kacy tenta um Springboard Crossbody mas Tegan acerta-lhe com um Superkick! Tegan corre virada à Kayden Carter que estava no apron e acerta-lhe com um Big Boot que a atira para o chão!! Tegan faz depois o tag com Io Shirai, as duas acertam em Kacy com vários pontapés. Tegan ganha balanço para o Shiniest Wizard mas Kacy contra ataca com um Spear!! Kacy vira-se agora para Io Shirai, Shotgun Dropkick de Shirai!! Io sobe até ao canto, MOONSAULT!! 1 2.. 3!! Io Shirai e Tegan Nox vencem, seguem em frente no Dusty Classic e continuam a perseguir o sonho de serem Tag Team Champions.

Vamos agora até ao escritório de Triple H onde está Nakamura.

yoZiuWp.jpg hCN1dEQ.jpg

Nakamura - I don't want tag team with Rollins.
Triple H - Ah, come on Nakamura, not this again. I've told last week, you will be on a tag team with Seth, if not, you're fired.
Nakamura - Why? I want Money in the Bank!
Triple H - Because i'm the boss Nakamura, that's why! I make the rules around here, not y..

s9UgthV.jpg

Seth Rollins - Hunter come on, enough of that.
Triple H - Oh, here we go. What do you want now hun Seth? What's wrong? You don't like Nakamura? You want another partner?
Seth Rollins - W.. What? No. I just don't like your, let's call it motivation, for Nakamura to be my partner. Do you really need to make those types of threats?
Triple H - Oh, we have the nice Seth Rollins tonight, is that it? Look Seth, i'm getting really tired of your crap. When these cameras are on you are this wonderfull guy who wants to fight and prove himself, but when the cameras are not rolling? Oh man, are you a different guy aren't you?
Seth Rollins - What are you talking about?
Triple H - What am i talking about? I'm talking about you calling me and asking me to use my power and find you a partner for the Dusty Classic because nobody likes you here. And now what? You're upset? Why do care about the Dusty Classic anyway?
Seth Rollins - I want to prov..
Triple H - Ah, the prove myself crap again, i get it. You don't like the "motivation" i'm giving Nakamura? You want to "prove" yourself? Very well, Nakamura, if you win the Dusty Classic you'll fight one on one with Seth Rollins, with the Money in the Bank briefcase on the line.
Seth Rollins - Whaaat?? You can't do that! Come on Hunter!
Triple H - I can do whatever i want Seth! The same way i gave you that briefcase? I can take it back. Now get the hell out of my face!

Vamos agora até ao exterior da arena onde vemos Cameron Grimes a chegar de carro.

zArhBx5.jpg

Grimes saí do carro, vai buscar as malas ao porta bagagem mas de repente alguém o ataca!! São os Los Tradicionales.

zDjcW5O.jpg IbCqGc4.jpg b5PDBHK.jpg

Pentagon, La Sombra, Mendoza e Wilde atacam Grimes com vários socos. Este tenta responder mas não resiste ao ataque. Grimes cai para dentro da bagagem do carro, os Tradicionales agarram depois em vários kendo sticks e acertam várias vezes em Grimes. Quando Grimes já não consegue lutar La Sombra tira-o de dentro da bagagem, agarra-lhe na cabeça e empurra-o contra o vidro da janela do carro!! A cabeça de Grimes parte o vidro e fica incosciente, os Tradicionales vão-se embora.

PmRMAJw.jpg vs m9Is4Ce.jpg
E4LVwyc.png

O combate começa com Samoa Joe e Humberto Carrillo. Joe vai dominando Carrillo com alguma facilidade até fazer o tag com Finn Balor. Aqui o combate muda completamente. Balor nem se apercebe que Joe fez o tag com ele, está só a olhar para o chão como se nem estivesse ali. Joe tenta "acordar" Finn mas isto dá tempo a Carrillo de chegar ao seu canto e fazer o tag com Garza. Angel Garza corre na direção do canto e acerta com um Dropkick em Joe que vai contra Balor fazendo com que este caía fora do ringue. Joe fica encostado às cordas, Garza e Carrillo acertam com uma Double Clothesline e Joe vai fazer compainha a Balor fora do ringue. Carrillo sobe depois até à 3ª corda, Diving Crossbody!! Mas Finn Balor e Samoa Joe apanham-no a meio do ar!! Garza vai às cordas, Tope Con Hilo!!
Garza mete Balor dentro do ringue, agarra nele, WING CLIPPER!! 1 2.. Samoa Joe entra no ringue e quebra o pinfall. Carrillo tenta atacar Joe e este atira-o para fora do ringue, mas Carrillo não larga Joe e arrasta-o pelo pé para fora do ringue, os dois vão lutando fora do ringue. Dentro do ringue Balor e Garza vão trocando socos no spot habitual de troca de socos no meio do ringue até que de repente as luzes da arena apagam-se mas apenas durante um segundo. Quando as luzes voltam há algo de diferente em Finn Balor que começa a atacar Garza como um maluco. Balor acerta-lhe com vários Forearms, Superkick de Garza!! Pele Kick de Balor!! Shotgun Dropkick!! Finn sobe até ao canto e Joe faz o tag, COUPE DE GRACE!! Joe entra no ringue, COQUINA CLUTCH!! Garza não se mexe, o árbitro vê o seu estado, Garza desmaiou! Finn Balor e Samoa Joe continuam a vencer no Dusty Classic.

Assim que o combate acaba Finn Balor pede um microfone.

Finn Balor - Hey Bray! I wanna talk to you, not with your stupid rabbit, i wa..

Samoa Joe mete-se à frente de Finn Balor "What are you doing?" Finn baixa o microfone e fala com Samoa Joe "Hey Joe, i need to do this ok? You want to win the Dusty Classic dont you? Let me handle this first". Joe não fica muito contente com a resposta mas responde a Seth "Do you man" e vai-se embora do ringue.

Finn Balor - Braaaay! I don't have all day!

*WE ARE GLAD THAT YOU'RE OUR FRIEND, AND THIS IS A FRIENDSHIP THAT WILL NEVER EVER END*
t7PbLay.jpg

Bray Wyatt - Hi Finn!!
Kids – Hiii!!!
Bray Wyatt - So, i heared you wanted to talk to me? What's on your mind Finn?
Finn Balor - What's your problem with me hun Bray? Why did you took Mia Yim away from me? Why do you even care about me? I've done nothing to you!
Bray Wyatt - See Finn, i don't have any problem with you, now Him? Well, that's a dif..
Finn Balor - Ah shut up Bray! Now it's Him who has a problem with me? What's his problem then?
Bray Wyatt - Maybe you need to ask Him Finn.
Finn Balor - I'm asking you! Tell me what do you want from me? Answer me Bray! Now!
Bray Wyatt - Oh, now you think you have the power? Wait.. power! That's the word of the day! P.O.W.E.R.! POWER!
Kids – Yeaaaaah!
Bray Wyatt - Now i remember what the problem is. The problem is the power that He gave you, or better yet, what you did with that power.
Finn Balor - He didn't gave me nothing! What are you talking about?
Bray Wyatt - You know what i'm talking about Finn. This rage you have, this anger, all that agression, He gave that to you. He saw the potential in you, He gave you this "bad side" so you could become the superstar you are today.
Finn Balor - He didn't gave me nothing! This is me, this is Finn Balor, the real Finn Balor!
Bray Wyatt - No Finn, the real Finn Balor is some guy who smiles all the time, a guy who's too soft to make it in this bussiness. He gave you that extra edge, He helped you! You came back to NXT and you were NXT Champion again, you were the star you were always meant to be. But you took it too far and He doesn't like that.
Finn Balor - And now what? What does he going to do about it hun Bray? You think i'm afraid or something?
Bray Wyatt - You're not afraid now, but you will once He comes to see you. You just need to wait a little bit Finn, everything will be alright, don't worry. See you soon Finn! Bye! Bye Finn! Bye! Bye!

Vamos mais uma vez ao backstage, desta vez para uma conversa entre Mia Yim e Shotzi Blackheart.

MipEiBJ.jpg lXn2loe.jpg

Shotzi Blackheart - Mia, hey. I just wanted to give you a heads up, i sign us up for the Dusty Classic. We have our first match next week.
Mia Yim - W.. Why would you do that Shotzi? I don't want to compete, i'm not a 100%, i'm not read..
Shotzi Blackheart - You're not ready? You don't want to compete? Maybe i should call Triple H and have him firing you. We're not on the Divas Era anymore, you don't get to stay here just because you're pretty. And by the way, we need to do something about that hair, i don't think red is your colour.
Mia Yim - Wait.. Shotzi! Wait..

Shotzi vai-se embora e deixa Mia Yim a falar sozinha.

H6MVuSz.jpg vs 0t4v28w.jpg
Noj7UbJ.png

Combate sem grande história e algo rápido. Aliyah e Vanessa até conseguem dominar nos primeiros segundos do combate mas nota-se a falta de confiança nas duas. Cada vez que alguma faz uma manobra, a que está no apron vai dizendo "We can do this". Aliyah e Vanessa conseguem mesmo acertar com um Back Breaker em Killa Kelly mas em vez de tentarem ganhar o combate ficam a festejar. Isto dá tempo a Killa Kelly de se levantar, Superkick em Aliyah!! Vanessa Borne tenta um Running Knee, falha, Enzeguiri!! Killa Kelly atira depois Vanessa para fora do ringue, faz o tag com Kay Lee Ray, GORY BOMB!! 1 2.. 3! Kay Lee Ray e Killa Kelly vencem e seguem em frente no Dusty Classic. Vanessa Borne fica fora do ringue encostada à barreira quase a chorar depois desta derrota.

Voltamos ao backstage onde está Ronda Rousey numa video chamada com Jessamyn Duke e Marina Shafir.

pWgbpfw.jpg EEVilUv.jpg

Ronda Rousey - Where are you guys? I'm already on the arena, we have things to do, remember?
Jessamyn Duke - We know that Ronda, calm down. Where are you? We are near the gym a..

De repente alguém ataca Jessamyn Duke e Marina Shafir!! Não dá para ver quem é já que o telemóvel caí e não apanha o que se está a passar. Apenas se ouvem gritos e Ronda a perguntar o que que se está a passar enquanto chama pelas suas amigas. De repente o barulho para, alguém pega no telemóvel.

En1WxMr.jpg

Tessa Blanchard - Now it's just me and you, bitch!

Tessa desliga a chamada. Ronda fica furiosa e vai a correr para a zona do ginásio. A camera segue Ronda mas quando esta lá chega apenas vê Jessamyn e Marina estendidas no chão. Não há sinal de Tessa Blanchard.

Ainda no backstage vemos os New Day a aquecer para o combate com os MSK. Aparecem os Grizzled Young Veterans.

FljwS8u.jpg R6Hfo63.jpg

James Drake - Gibson lad, look, it's the New Day. But they'rre missing sumething in'it?
Zack Gibson - Oh yes they arre lad. Where are yaur titles lads?
Big E – He..
Zack Gibson - Wai, wai, dan't answer tha. We knaw why ya dan't have the titles. Ya knew yau're not good enough ta be NXT Tag Team Champion in'it lads?
Kofi Kingston - These guys are funny right E? Woods? They have jokes right?
Xavier Woods - I have jokes too Kof, listen to this one. We're not good enough to be NXT Tag Team Champions but we're good enough to beat you guys.
Kofi Kingston - Uhh, uau, that one's gotta hurt.
Big E - (Exageradamente) AHAHAHAHAHA
Zack Gibson - Yau're all fun an' games in'it? Let me tell ya sumething lads. We'rre winning the Dusty Classic an' we want ya to meet us in the final at TakeOva so we can pruve tha we ah Grrrrrrizled Yang Vetrans!! Soooooooooooooooooooooon to be recognized as the gre..

Z3nYkTf.jpg

Ivar - You need to go through us first boys.
Zack Gibson - Dan't warry lad, we will, next week.

7wRv13Z.jpg vs e47EEgO.jpg
ud3R8VW.png

O combate começa com Kofi Kingston e Wes Lee, os dois cumprimentam-se antes de começarem a lutar. Wes Lee tenta um Lock Up, Kofi empurra-o para as cordas, Lee tenta um Hurricanrrana, Kofi caí de pé. Kofi tenta agora uma Clothesline, Lee desvia-se, Kofi vai às cordas, Hurricanrrana, Lee caí também de pé. Kofi fica um pouco surpreendido "Ok, ok, i see you", Woods fala com Kofi desde do apron "They're good Kof, watch out". Lee tenta surpreender Kofi com um Superkick, Kofi desvia-se e acerta com um Dropkick! Ouve-se Big E fora do ringue "But we are the New Day babyyyy!". Os New Day dominam os minutos seguintes do combate com Kofi e Woods a fazerem vários tags e a conseguirem controlar o combate.
A certa altura Kofi tenta o Boom Drop mas Wes Lee consegue desviar-se a tempo, Standing Moonsault Pele Kick!! Wes Lee consegue o tag com Nash Carter que corre imediatamente na direção de Xavier Woods e lhe acerta com um Running Forearm Smash! Woods caí para fora do ringue, Lee acerta com um Superkick em Kofi, Carter sobe até à 2ª corda, ASSISTED BLOCKBUSTER!! 1 2.. 2,5.. WOODS QUEBRA O PINFALL COM UM ELBOW DROP!! Lee tenta livrar-se de Woods mas este consegue empurra-lo para fora do ringue, Carter tenta um Running Knee, Woods desvia-se, Honour Roll!! Lee tenta puxar Woods pelo pé para fora do ringue, Woods dá-lhe um pontapé para o afastar, Springboard Tornado DDT em Lee fora do ringue!! Carter começa a levantar-se, TROUBLE IN PARADISE!! 1 2.. 3!! Os New Day vencem e estão nas meias finais do Dusty Rhodes Tag Team Classic.

Mauro Ranallo - The New Day wins Nigel! They're on the semi finals of the Dusty Classic.
Nigel McGuiness - Yes they are Mauro. But they're facing Finn Balor and Samoa Joe, i don't know if they can beat them.
Mauro Ranallo - It's the New Day we're talking about Nigel.. Wait a second, ladies and gentleman, i'm getting the information that something is happening backstage.

De repente a camera corta para o backstage onde estão Raul Mendoza e Joaquin Wilde a atacar Dexter Lumis!

t5eMgGV.jpg zDjcW5O.jpg

Lumis consegue acertar com alguns socos mas os Tradicionales conseguem empurra-lo contra um dos cacifos e Lumis caí ao chão. Mendoza e Wilde empurram depois o cacifo para cima de Dexter Lumis mas este desvia-se a tempo. Mendoza salta por cima do cacifo para atacar Lumis mas este agarra-o a meio do ar, Urunage em cima do cacifo!! Wilde também tenta atacar Lumis mas este acerta-lhe com um Superkick!! Lumis pensa que já está livre do ataque até que por trás de sí aparecem Pentagon e La Sombra!!

IbCqGc4.jpg b5PDBHK.jpg

Pentagon acerta-lhe com o Cruiserweight Title na parte de trás da cabeça. Pentagon e Sombra vão atacando Lumis com vários socos e terminam com o La Sombra DDT!! Lumis fica estendido no chão mas La Sombra ainda não está satisfeito. Agarra no North American Title, agarra depois no cabelo de Lumis e levanta-lhe a cabeça enquanto fala com ele.

La Sombra - ¿Esto aqui? ¡Esto es mío! ¿Lo entiendes? ¡El título norteamericano pertenece a México! ¡Este título me pertenece!

Toca a theme de Karrion Kross e o NXT Champion vem até ao ringue. Scarlett não está com Kross.

YBS1IbK.jpg

Karrion Kross - KEITH LEE!! You said you had a message for me!! Come here and tell me what you wanted to tell me last week! Come on Keith! If you're man enough!

Toca a theme de Keith Lee e este vai até ao ringue.

45YPtpz.jpg

Keith Lee - See Kross, i think actions speak louder, much louder than words. And i also think that my actions last week told you what you need to know.
Karrion Kross - Your actions last week told me nothing! Say it to my face, i dare you!
Keith Lee - Ok then. Last week i showed you what i can do, this week i'll tell you this. You can't beat me Mr. NXT Champion, you never faced nobody like me, you never faced nobody as big and as strong as me! You couldn't even aply your Kross Jacket.
Karrion Kross - But i can punch you right in the face!
Keith Lee - And i can punch you back, see, both of us can play that game. The message i had for you is this, enjoy while you can champ, because that title is coming to my arms!!

Forearm de Kross!! Grizzly Bear Chop de Keith Lee!! Keith Lee agarra agora em Kross, vai para a Spirit Bomb!! Mas Kross acerta-lhe com vários socos e consegue escapar, Kross rola para fora do ringue e fica a olhar para Keith Lee. É neste momento que por trás de Keith Lee aparece Scarlett.

f40e4U9.jpg

Scarlett queria entrar no ringue sem que Keith Lee a visse mas não consegue e os dois ficam cara à cara. Por trás de Scarlett aparece agora Mia Yim!!

iY3gaCY.jpg

Mia Yim agarra em Scarlett, PROTECT YA NECK!! Kross entra rapidamente no ringue, Rolling Forearm na parte de trás da cabeça de Keith Lee que vai contra Mia Yim e esta caí fora do ringue!! Kross agarra depois na cintura de Keith Lee, German Suplex!! Que força de Karrion Kross!! Kross agarra depois em Keith Lee, tenta prender o Kross Jacket mas parece não conseguir. Depois de muito esforço Kross consegue mesmo aplicar o Kross Jacket até Keith Lee ficar incosciente. Kross larga Keith, agarra em Scarlett e vai-se embora com ela ao colo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...