Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto:

transferir-2

crl....aqui é que se ve que essas letras sao feia pa boi XDXDXD

Mas tipo, para mim, que sa f*da. eu sou de humanidades. Estes aspectos graficos são me estrangeiros. 

Citação de KO PrizeFighter, há 2 minutos:

Drew McIntyre vai enfrentar Mustafa Ali;

no ppv é um 2 para 3?

Citação de KO PrizeFighter, há 3 minutos:

Foi reportado que Roman Reigns está lesionado, depois do spear falhado que o fez atravessar a barricade, mas ele estará no show para dar um update sobre a sua condição física;

sim....a gente acredita mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 22 minutos:

Ou melhor até consigo. Era o que estava a fazer. E depois vi "isto é sempre arroz": Rhea luta com B, é melhor, atropela B; Rhea luta com C, é melhor, aptroplea C. E assim sucessivamnerte. Não fazia nada por ng, na minha opinião. Apenas colocava a Rhea muiiiiiito acima do resto da divisão. E não queria isso. Não acho que isso faça nada pela divisão.

Faz algo pela divisão sim, cria uma grande estrela em quem a vencer. O problema é que quem a venceu foi a Sonya, não por mérito mas porque a Rhea foi burra, e passado um mês a Sonya perdeu e foi enterrada. Assim nem é estrela quem vence a Rhea, nem a própria Rhea.

Citação

Se isto fosse mesmo irl e eu fosse o booker a serio do SMackDown, se calhar fazia, pq era um draw, uma superestrela que se criava. Safoda se enterra toda a gente.. Mas isto é uma coisa escrita, não visual, o efeito aqui, em papel perder-se-ia sempre. Não me valeria a pena enterrar a division para um pay off que por naturaxa não existe. O pay off seria um comentário vosso "epá essa Rhea está forte". E nada mais.

As tuas desculpas estão cada vez mais preguiçosas. Segundo essa lógica vou deixar de escrever combates, porque aqui não temos o efeito visual e não vale a pena estar a escrever nada. Digo só quem ganhou o combate e pronto.

Citação

Como achei que a Rhea ficou flat rapidamente na primeira run, quis spice things up. Não estou a dizer "estou a fazer isto perfeitamente", o que estou a dzier é que isso que  voces querem para a Rhea, já tive, e não quero repetir. Prefiro uma Rhea humana, com fragilidades.

Mas a Rhea não estava flat, estava a ser a tua melhor campeã. Nem sei onde vais buscar essa ideia.

E não estás a fazer dela uma campeã humana e com fragilidades, estás a fazer dela uma campeã fraca. But then again, no SD todo o mundo é fraco, ninguém é especial. Exceto o Lashley, esse pode levar tareia de meio mundo, low blows e ter a mulher raptada que mesmo assim ganha. Acho que se o AJ lhe desse dois balázios na cabeça o Lashley ainda conseguia agarrar nele e aplicar um spinebuster.

Citação

opa, mas tu não estás familizrizado com o conceito de "program"? em que dois wrestlers feudam across varios ppvs seguidos? Era a seiva vital do wrestling. Agora é que se popularizou a coisa de um number one contender para cada ppv. Mas com ppvs mais frequentes, significa que é uam feud a cada 3 semanas. E significa que tb se deita fora a feud anteriror logo.

Em concreto aqui, eu pensei assim: se eu tenho mais ppvs, só tneho ganhos em meter uma feud com vários ppvs. Posse ter  mesma feud em tres ppvs, que é pouco mais que 3 meses. 

E mais en concreto ainda para esta situação: AJ e  Lahsley estão nm program. E estão numa feudque eu estoua  gostar de fazer. Nao me aprtece madar fora logo asisim depois de um ppv. Isto foi a parte um. Agora o AJ perdeu, mas perde só no ringue (ok, perdeu onde conta). Mas por outroa lado, ganhou aqui uma coisa importante: percebemos pela maneira atabalhoada como Lahsley acabou o combate ue se foi embora deseserado sem cinto enm nada, que agora sim, o AJ está a viver na mente do Lahsley rent free. Não o consegui totalmetne com o MVP. Era um amigo. ok, p Lashely queria ensinar uma lição ao AJ.  Mas com a mulher é outra historia. é muito mais pessoal. Ou seja, do meu ponto de vista: pano para mangas.

Isso é tudo muito bonito, esqueceste-te foi de citar o parágrafo abaixo onde eu até mostro que queria que a feud continuasse, e podia perfeitamente continuar com a vitória do AJ.

Aliás, assim esta feud continua, mas pelo título não é de certeza. O AJ perdeu, não merece mais nenhuma oportunidade. A feud pelo título principal vai ser construida para dois PPV's seguidos à volta de raptos, religião, de peruiquitos... tudo menos do título, que não passa de um acessório aqui no meio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 horas:

Ou seja, ele recebe coma uma manta gigante e pesada, é emboulhado, metido debaixo do ringue, e ali num escpaço apertado demora a livrar-se d um poncho pesadao.

Senti que de facto exagerei no tempo que a La Eucalipto teve no ringue. Mas o arbitro não viu quem foi. Não pdoe desqualificar.

Tabem, mas depois volta ao combate como se nada fosse?

Não digo que desqualificasse alguma das duas, mas um no contest é óbvio que sim. Até pelo tempo que o árbitro teve de fora, sabe lá ele o que que aconteceu durante esse tempo que tenha influenciado o combate.

Porque uma coisa é o árbitro cair, alguém ir contra ele, alguém lhe acertar com um move sem querer e ele depois volta, normal, foi um "acidente". Mas isto não foi um acidente, ele foi tirando do ringue de propósito enquanto uma delas tinha o seu finisher aplicado. Quando voltou já não tava a mesma pessoa a dominar. E ele fica na boa com isso? Não faz nada? Ok continuem? Acho parvo.

Ou melhor até consigo. Era o que estava a fazer. E depois vi "isto é sempre arroz": Rhea luta com B, é melhor, atropela B; Rhea luta com C, é melhor, aptroplea C. E assim sucessivamnerte. Não fazia nada por ng, na minha opinião. Apenas colocava a Rhea muiiiiiito acima do resto da divisão. E não queria isso. Não acho que isso faça nada pela divisão.

Fazia da Rhea uma estrela dominante, e fazia de quem a vencesse eventualmente uma estrela ainda maior.

Isto não é rocket sience. O @KO PrizeFighter fez isso com a Ronda e por isso é que a Toni é uma estrela tão grande. Eu fiz isso com a Io e por isso é que a Bianca foi uma campeã tão boa, voltei a fazer com a Bianca e por isso é que a Tessa hoje tem moral para ir contra a Ronda e as pessoas acreditarem que ela pode ganhar.

Isto é wrestling booking one on one. O que tu fazes só resulta em que ninguém se destaque, tá tudo a um nível médio baixo porque tu não deixas ninguém subir mais do que isso.

Se isto fosse mesmo irl e eu fosse o booker a serio do SMackDown, se calhar fazia, pq era um draw, uma superestrela que se criava. Safoda se enterra toda a gente.. Mas isto é uma coisa escrita, não visual, o efeito aqui, em papel perder-se-ia sempre.

Isto é capaz de ser a cena mais parva que já escreveste neste tópico.

É que se pegar nessa frase então 90% do que nós fazemos não interessa, não tás a ver, tás a ler. Mais valia escrevermos os três um livro.

Se isto fosse mesmo irl e eu fosse o booker a serio do SMackDown, se calhar fazia, pq era um draw, uma superestrela que se criava. Safoda se enterra toda a gente.. Mas isto é uma coisa escrita, não visual, o efeito aqui, em papel perder-se-ia sempre.

Mas isso é uma atitude de heel oh Ilidio. Que babyfaces é que tu conheces que preferem enfrentar estes em vez daqueles? Os cobardes? É que os cobardes não são babyfaces, são heels.

nem tanto ao mar nem tanto à terra. é repentino? Sim, um bocado. mas a Deonna foi uma presenca assidua o nao todo, e sempre com destaque, sempre com o quase lá. Por exemplo quandoa  Rhea defendeu o titulo num gauntlet com cinco mulheres em fevereiro (olha, quando ainda estava na cena de ser Super Rhea Vnece Todos) a Deonna foi a que chegou à final e foi a que vencera o battel royal do dia anteriro para determinar qume começava no fim o Gauntle. Porr exemplo. E teve semrpe performances solidas que valeram algumas title shots. Andou sempre no "quase". 

Portou-se bem num gauntlet, uau. Olha, eu tive a Mercedes a vencer a Charlotte e nem cheirou o NXT Title. And i rest my case.

nao eprcebi isto. Subir no card????? está no main event a lutar pelo titulo. Que subir no card? De que estás a falar aqui?

Main event, tiutlo mundial, um ganha outro perde. Ganhou o gajo que pesa o dobro do outro. é assim tão "wooooooow que cena marada"?

E parece que tipo o que acontece no combate  não conta para totobola. parece qe so conta o fim. 

Claro que o resultado é que conta. Quero lá saber se foi o melhor combate da noite quando a decisão do vencedor foi errada.

Subir no card no sentido de "ainda não tá hot suficiente para lhe meter o cinto" quando está hot o suficiente para os teus únicos fãs. Tu é que imaginas outros fãs quaisquer. Mas não, sou eu e o KO, só.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 15 horas:

Tabem, mas depois volta ao combate como se nada fosse?

Não digo que desqualificasse alguma das duas, mas um no contest é óbvio que sim.

sim o no contest é mais disuctivel sim. Mas tb ele não sabendo o que acontecu é sempre mais dificil de justificar a decisão.

Portou-se bem num gauntlet, uau. Olha, eu tive a Mercedes a vencer a Charlotte e nem cheirou o NXT Title. And i rest my case.

sim...mas isto é o titulo de equipas.... 

um escalão abaixo do titulo feminino, não?

Subir no card no sentido de "ainda não tá hot suficiente para lhe meter o cinto" quando está hot o suficiente para os teus únicos fãs. Tu é que imaginas outros fãs quaisquer. Mas não, sou eu e o KO, só.

não tem a ver com hottness, tem a ver com feud. a feud faz me sentido continuar assim. AJ a chaser. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

sim o no contest é mais disuctivel sim. Mas tb ele não sabendo o que acontecu é sempre mais dificil de justificar a decisão.

Houve uma interferência que alterou o combate. Parece-me justificação suficiente.

Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

sim...mas isto é o titulo de equipas.... 

um escalão abaixo do titulo feminino, não?

Pois, então mais razão me dás.

O que que as VIP fizeram como equipa? Quantas vitórias têm elas como tag team no último ano?

Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

não tem a ver com hottness, tem a ver com feud. a feud faz me sentido continuar assim. AJ a chaser. 

Porque raptar o melhor amigo e a mulher ainda não chega né?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 7 minutos:

e a mulher ainda não chega né?

o angle do rapto da mulher vai começar agora.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me incomoda é que o título é o menos importante na feud. O AJ quer é castigar o Lashley por se auto intitular de Almighty, nem parece ter especial apreço pelo título. E o Lashley quer é vingança pelo que o AJ fez, não quer defender o seu título. 

Ora isto para um PPV ainda se aceitava, mas aparentemente vamos para um segundo PPV com a construção mais uma vez à volta de um rapto. Se a feud era para ser assim, valia mais ser depois do Lashley perder o título, e até terias aí uma boa feud, já que nem sempre é fácil ter boas feuds sem ser por títulos. 

Agora a mesma boa feud, tendo o título em jogo e indo já para o segundo PPV com uma construção em que o título não é o mais importante, não é uma feud tão boa assim. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma pergunta para o @IlidioMA, aliás, duas.

Se o teu Smackdown fosse o Smackdown irl tu vias esse show? E mais importante, achavas que era um bom show?

Por exemplo, tu dizes que o Smackdown irl é a melhor programação de wrestling hoje em dia, que avaliação fazes tu do "teu" Smackdown? Ou farias, se fosse irl.

Compartilhar este post

Link para o post

banner-raw

WWE Monday Night Raw – 17 de maio de 2021 – Mohegan Sun Arena, Uncasville, Connecticut 

Tom Phillips: Welcome everybody, to Monday Night Raw. This is the last Raw before Battleground, and gentleman, tell us what we have planned for tonight. 

Corey: It’s the first match of the second round of the tournament that will determine the future contender for the Intercontinental Championship, as Rey Mysterio will face Erick Rowan. 

Lawler: Both of them have –1 point, so whoever loses will be in a crictical position.  

Corey Graves: Kevin Owens and Sami Zayn will finally take on the Canuckleheads on a tag team match, and then we’re gonna have two matches I can’t wait to see, Drew McIntyre vs Mustafa Ali and Ember Moon vs Sasha Banks. 

Tom Phillips: But we’re starting things off with a match between Matt Riddle and Braun Strowman vs Kassius Ohno and Sheamus from FUSION. 

Theme dos FUSION 

Os FUSION vêm até ao ringue, seguido de Matt Riddle, e por último Braun Strowman. Braun vem com cara de poucos amigos, e pega num microfone. 

Strowman: Why the hell should I compete in this match and team up with a joker like this Matt Riddle? And why would I fight if I can’t even get my hands on you, Cesaro? Why aren’t you fighting tonight? At Battleground will you also rely on your friends to help you retain the title? Even if you do, nothing will stop me and you’re gonna GET THESE HANDS. 

Cesaro leva estes comentários a peito, e não se vai deixar ficar. Ele fala com Sheamus e Ohno, e parece que vai mesmo a combate, e Ohno fica de fora. 

Riddle & Strowman vs FUSION

Sem-t-tulo6

Strowman começa o combate com Cesaro, os dois fazem lock up e Strowman empurra Cesaro ao chão e ri-se. Cesaro reage e vai para um shoulder tackle que faz Strowman dar dois passos atrás, mas este vai também para um shoulder tackle e Cesaro vai ao chão. Strowman agarra em Cesaro e coloca-o aos seus ombros, mas Cesaro desliza pelas costas dele, e de forma incrível consegue agarrar em Strowman e aplica um powerslam. Cesaro parece ter dado um jeito nas costas, e opta por fazer o tag com Sheamus. Este entra no ringue e não quer dar a Strowman a hipótese de se levantar, e vai-lhe dando várias joelhadas e pontapés para o manter no chão. Os minutos vão passando e Riddle quer entrar em combate, mas Braun recusa-se a fazer o tag com ele. Sheamus vai conseguindo controlar Strowman, e a certa altura vai para o brogue kick mas Strowman consegue apanhá-lo e aplica um tilt-a-whirl backbreaker. Strowman aproveita aqui alguns segundos para se recompor, mas ao levantar-se nota-se o seu desconforto. Ele atira Sheamus ao canto e corre virado a ele para um body avalanche, e é neste momento que Riddle faz o tag com ele, o que deixa Strowman irritado. Riddle entra no ringue e aplica um jumping broton a Sheamus, e Strowman acaba por passar para a apron. Riddle continua a dominar Sheamus com vários pontapés, e depois mete-o nos seus ombros e aplica o bro to sleep. Riddle pergunta a Strowman “Do you want to finish this, big man?” e faz o tag com ele. Strowman entra no ringue a rir-se enquanto olha para Sheamus, mas... leva as mãos ao pescoço de Riddle, two-handed chokeslam. Strowman ataca o próprio parceiro e sai do ringue, começando a ir rampa acima. O árbitro começa a fazer a contagem, e eventualmente Strowman segue mesmo para o backstage e a contagem chega aos 10, atribuindo a vitória aos FUSION. 

Cesaro claramente não está contente por vencer assim, ele e Ohno entram no ringue para verificarem como está Sheamus, mas de repente aparecem os Forgotten Sons e começam a atacar Cesaro e Ohno. Eles atiram depois Ohno para fora do ringue, e Ryker vai atrás dele e aplica o wall powerslam em cima dos degraus de aço. Entretanto no ringue Cesaro está a conseguir reagir e a distrubuir uppercuts a Blake e Cutler. Ao aperceber-se disto Ryker volta ao ringue, mas é interceptado por Sheamus que já se conseguiu levantar, e agora também Riddle parece unir forças com ele e fica 3 contra 3. Após alguns momentos de trocas de golpes, Cesaro, Sheamus e Riddle estão mesmo a levar a melhor. Sheamus acaba por conseguir acertar o brogue kick em Ryker, Cesaro aplica o neutralizer em Cutler e Riddle aplica o bro Derek em Blake. Mas quando se levanta Riddle e Cesaro batem de costas um no outro sem se aperceberem em quem embateram, e sem sequer olhar Riddle aplica o Pelé kick e acaba por acertar em Cesaro. Riddle fica depois surpreendido quando vê que acertou em Cesaro, Sheamus vai tirar satisfações com ele mas Riddle diz-lhe que foi sem querer. Sheamus não parece convencido mas Riddle acaba por sair do ringue, e sobe a rampa continuando a dizer que foi sem querer. Riddle chega ao topo da rampa a olhar para o ringue, mas neste momento é atropelado por Strowman. Strowman agarra depois em Riddle, mete-o nos seus ombros e aplica um running powerslam. Strowman aponta depois para Cesaro, e avisa-o que no Battleground lhe vai tirar o título. 

Passamos ao backstage, onde Charly Caruso está com Ember Moon. 

Charly: Ember, it was made official that at Battleground you’ll be facing Bayley for the 21st Century Championship. But tonight, you’re facing your former tag team partner, Sasha Banks. 

Ember: At Battleground it will be one of the biggest match of my career, but I don’t want to think about that yet. For now, I’m only focused on kicking that blue haired idiotic bitch. 

Voltamos ao ringue para mais um combate. 

Rey Mysterio vs Erick Rowan

Sem-t-tulo-1

Combate arranca e Rey impõe um ritmo louco com a sua velocidade, desviando-se de todos os ataques de Rowan e baralhando-o com a sua agilidade. Rey consegue wheelbarrow bulldogs, hurricanranas, tilt-a-whirl headscissors takedowns... mas quando tenta um springboard crossbody, Rowan apanha-o e aplica um backbreaker. Rowan assume agora o controlo durante algum tempo e vai aplicando algumas manobras de força. O final do combate chega com cerca de 8 minutos de combate, quando Rowan agarra na cabeça de Rey para o iron claw, mas este passa por cima dele e acerta-lhe um dropkick nas costas que deixa Rowan pendurado nas costas. Rey apanha balanço... 619, seguido do diving splash que lhe garante a vitória 

Intervalo 

Drew McIntyre vs Mustafa Ali

Sem-t-tulo-2

Com Murphy no canto de Drew, e com Ricochet e Aleister no canto de Ali, este combate arranca a um ritmo elevado. Mustafa Ali tenta usar a sua rapidez para ganhar vantagem, mas Drew mostra que está num nível superior e consegue ficar por cima numa fase inicial. Drew domina os primeiros minutos e vai aplicando manobras como o belly to back suplex e o gutwrench powerbomb. A certa altura Mustafa tira proveito de uma distração provocada por Ricochet e consegue um springboard tornado DDT. Mustafa vai aplicando várias manobras e tenta várias vezes o pin, mas Drew safa-se sempre e por vezes logo na contagem de 1. Com 12 minutos de combate, Ali sobe ao canto, e lança-se para um diving crossbody sobre Drew, mas este consegue dar uma cambalhota e levantar-se com Ali nos seus braços, e consegue colocá-lo em posição e aplica um falcon arrow, 1...2... Ali safa-se. Drew afasta-se, apanha balanço para o claymore... mas Ricochet sobe à apron para o distrair. Quem não gosta disto é Murphy, que corre virado a Ricochet por fora do ringue e começa à pancada com ele. O problema é que Ricochet tem Aleister Black ali ao lado e acabam por conseguir dominar Murphy, quando Aleister lhe acerta o black mass. Entretanto no ringue Ali consegue surpreender Drew ao acertar-lhe um dropkick que o atira violentamente contra o canto. Drew fica caido no ringue, e Ali sobe ao canto superior, lança-se para o 450 splash, mas Drew levanta os joelhos. Ali fica à rasca das costas e levanta-se meio a cambalear, e Drew também se levanta, corre virado a ele... claymore. 1...2...3 Drew McIntyre vence. 

Termina o combate e vemos logo Ricochet e Aleister a saltar para cima de Drew. Eles atacam-no com vários murros e pontapés. Pouco depois Ricochet sobe ao canto superior enquanto Aleister segura Drew no chão, e Ricochet acerta o 630 senton. Depois é Ricochet que levanta Drew, Aleister prepara-se para o black mass... mas Murphy regressa ao ringue, de kendo stick na mão e acerta uma stickada nas costas de Aleister. Ricochet vai virado a ele mas leva também uma stickada. Também há suficiente para Ali que se ia levantando. Murphy está furioso a disparar stickadas nos três, obrigando-os a sair do ringue para escaparem. Murphy consegue afugentá-los e termina o segmento a ajudar Drew a levantar-se. 

De novo no backstage, Charly Caruso está agora com Sasha Banks. 

Charly: Sasha... 

Sasha: Let me stop you right there, Charly, because I don’t need you to ask me any question. I just need everybody to listen to this. Ember Moon can’t hold a candle to me, or to Bayley. Tonight I’m going to expose Ember for who she really is, a pretensious hot prospect that turns out to be an absolute nothing. And at Battleground, Bayley... you know what? There won’t even be Battleground for Ember, after the beating I’m gonna give her tonight. 

Voltamos ao ringue. 

Theme da Liv Morgan 

Liv vem até ao ringue, com um ar misto de quem está chateada e preocupada. 

Liv: Enough is enough, and I want to know what the hell is going on. Everybody knows that me and Ruby have been friends for years, and now she’s being stalked by someone who no one even knows. So if this person is the mysterious Mary Creep, I wanna know who you are and what you have against Ruby. 

As luzes começam a diminuir, ouvem-se crianças a gritar como barulho de fundo... no ecrã, aparece uma sala escura, cheia de bonecas, e aparece alguém com um aspeto macabro, com um olhar vazio... 

aa776cd4bcfd0db8a4cd99ae8ffc3a85

Tom Phillips: Is that... Sarah Logan? 

Corey: It looks like her, but at the same time... doesn’t. 

No ringue, Liv abana a cabeça e não quer acreditar no que está a ver. 

Liv: No, no way. Sarah? What are you doing? 

Ela não responde, a câmera desvia lentamente para uma das bonecas, e é a boneca que começa a mexer a boca e responde a Liv. 

Boneca: We are the dolls of Mary Creep. Mary Creep is back, and everyone who wronged her in the past, should fear her in the present. Anyway, Liv, why don’t you come play with us? 

A imagem no ecrã desliga-se, toda a gente está confusa, Liv está chocada com o que acabou de ver. 

Passamos ao backstage, onde vemos Daniel Bryan a falar para a câmera. 

Bryan: Roman, I don’t buy for one second that you’re actually injured. You faked that once to win the Money in the Bank briefcase, and you’re faking it now because you know that our paths have to cross at Battleground. I’m issuing the challenge anyway, at Battleground, I want to fight you, and I want to show that you’re not the Chief of Samoa, you’re just a coward who hides behind his cousins and behind lies. 

De volta no ringue. 

Kevin & Sami vs The Canuckleheads

Sem-t-tulo-3

Sami começa o combate com Eric Young, e assim que começa Eric sai do ringue. Sami dá-lhe espaço para reentrar, ele volta ao ringue mas assim que Sami vai virado a ele, Eric volta a fugir. Sami agora vai atrás dele, e Eric foge à volta do ringue, perseguido por Sami, mas Owens desce da apron e intercepta-o com uma clothesline. Owens atira Young para dentro do ringue e Sami assume o controlo do combate. Durante alguns minutos ele e Owens vão fazendo tags e dominam Young, mas isto muda aos 6 minutos quando Young aproveita uma distração momentânea do árbitro e acerta um finger poke a Sami. Young leva-o para o seu canto e agora é ele e Roode que se vão revezando para dominar Sami. Durante cerca de 5 minutos os Canuckleheads têm o controlo do combate, e vão-se focando em atacar uma das pernas de Sami. A certa altura Young vai para uma corner clothesline mas Sami consegue desviar-se e Young vai contra a turnbuckle. Sami tenta chegar ao tag mas Roode faz rapidamente o tag com Young e vai atrás de Sami, conseguindo-o travar a tempo ao agarrar-lhe na perna, só que Sami acerta-lhe um enziguri e chega mesmo ao tag com Owens. Owens entra no ringue e vai com tudo virado a Roode, acerta-lhe vários murros, atira-o para as cordas, vai para um pop-up powerbomb, mas Roode passa por cima dele e dá-lhe um pontapé, mete-o em posição para um glorious DDT mas Owens afasta-o... STUNNER. 1...2... Young vem a voar e acerta um diving elbow drop que quebra o pin. Young dá alguns murros em Owens, até que Sami volta ao ringue e ataca Young, conseguindo atirá-lo para fora do ringue. Roode levanta-se primeiro que Owens, levanta-o e empurra-o contra o canto, acertando uma corner clothesline. Ele depois prende a cabeça de Owens, vai para um running bulldog mas Owens consegue soltar-se e empurra Roode, e quando este vai virado a ele... pop-up powerbomb, 1...2...3 Kevin & Sami vencem. 

Intervalo 

Theme da Toni Storm 

Toni vem até ao ringue. 

Toni: This Sunday at Battleground I will get back my WWE Women’s World Championship. This time it will be a Triple Threat, which means no-disqualifications, which means that Bianca Belair can interwine barbed wire in her hair all she wants, because this time I’ll be ready for everything that she tries to pull off, and I won’t hesitate to also do whatever it takes to get that title back. 

Theme da Bianca Belair 

E aí vem a campeã, junta-se a Toni no ringue. 

Bianca: Gurl, let me get this straight. You think that just because this time is no-disqualification you’ll be ready for what I can do? Please, you have no idea what I’mc capable of. 

Toni: I know what you aren’t capable of, and that’s beating me fair and square. 

Bianca: This isn’t wonderland baby girl, it doesn’t matter how I win, the only thing that matters is that I get the job done. I got it done at Money in the Bank, and I’ll get it done at Battleground again, and get rid of you once and for all. 

Theme do Enzo Amore 

Enzo é vaiado como se não houve amanhã, e também vem para o ringue. 

Enzo: Well what do we got over here? A couple gals talking about their match and ignoring that MY CLIENT ASUKA is not only on the match, but she will also win it? Toni Toni, look at me, get real, ok? That fat ass only got you so far in here, you had your little moment in the sun, but now it’s over. And Bianca, gurl, I wouldn’t mind having you as my client as well, and I don’t mean just here, you know what I mean? How you doin´? 

Bianca não vai de modos e dá um estalo a Enzo. Este até anda de roda e do outro lado leva também um estalo de Toni. Enzo até cai ao chão e fica sentado no meio das duas. 

Theme da Asuka 

Asuka vem muito irritada pela rampa abaixo. Chega ao ringue, agarra no microfone e grita com Enzo. 

Asuka: FAKKU SHI NI IKU, IYANA KUSO KINPATSU. I’M NOT YOUR CLIENT. 

Enzo levanta-se irritado e começa também a discutir com Asuka. 

Enzo: IT’S THANKS TO ME THAT YOU’RE IN THIS MATCH. YOU SHOULD THANK ME. 

Sem mais demoras... green mist. Asuka acerta com o green mist em Enzo, e enquanto este está ‘cego’ ela prende o Asuka lock. O público gosta de ver Enzo a levar na boca e aplaude, e ainda aplaude mais quando... 

Theme da Kairi Sane 

Tom Phillips: KAIRI SANE IS BACK. She got injured at Money in the Bank at the hands of Enzo. 

Kair corre virada ao ringue, Asuka larga Enzo, Kairi sobe ao canto superior... insane elbow sobre Enzo. Kairi abraça Asuka e as quatro mulheres, momentaneamente do mesmo lado, escorraçam Enzo do ringue. Tudo parece estar bem, mas... HAIR WHIP. Bianca acerta com a trança em cheio nas costas de Toni, Asuka vê isto e vai virada a ela mas Bianca acerta-lhe na barriga. Agora é Kairi que vai virada a Bianca mas esta rebola para fora do ringue e sai dali para fora a rir-se, elevando o seu título bem alto, depois de deixar as suas duas adversárias no chão. Kairi vai verificando como está Asuka e aponta para Bianca, muito irritada com ela. 

Passamos ao backstage onde Charly Caruso está com Otis. 

Charly: Otis, the situation that has been going on between you, EC3 and Mandy Rose is very complicated to deal with. It has been a over a month since you found out that... well, they’re together. 

Otis: EC3 will regret, I want to fight him at Battleground. 

De repente o ecrã junto a eles liga-se, e é EC3 que parece que se está a filmar com o seu telemóvel. Ele está com um roupão branco vestido. 

EC3: Otis, man, are you still stucked on this? Get over it. You always knew that Mandy was way out of your league. You can’t even put two sentences together. You want a match against me at Battleground? Then issue the challenge properly, don’t talk as if you were autistic. Well, maybe you actually are, I don’t know. 

Otis: SHUT UP. 

EC3: Wooow, where are your manners? Listen, I can’t fight you at Battleground, because I'm not in America, I’m enjoying my vacations with my beautiful girlfriend in a very expensive hotel in Rome, drinking the best champaign and eating strawberrys. Man just look at that (filma agora Mandy deitada na cama a comer morangos) you gotta love life. 

Desliga a chamada, e Otis tem um breakdown. Ele agarra no monitor e atira-o ao chão, vai-se embora e parte tudo o que lhe aparece pela frente no corredor. 

Voltamos ao ringue para o último combate da noite. 

Ember Moon vs Sasha Banks

Sem-t-tulo-4

O combate começa e as duas encostam as cabeças, enquanto discutem. Sasha dá um estalo a Ember, que lhe responde com um forearm smash. As duas trocam murros no meio do ringue, e é Ember que leva a melhor e consegue aplicar um neckbreaker. Ember assume o controlo durante alguns minutos, com manobras como o carb suplex e o leg drop. Eventualmente as coisas equilibram e nos minutos seguintes até vemos o combate a sair do ringue, com Ember a aplicar um suicide dive, e Sasha a aplicar um diving meteora a partir da apron. Já passa dos 15 minutos e Sasha está no controlo, consegue um triple suplex, sobe ao canto superior e lança-se para um frog splash, mas Ember desvia-se e Sasha cai mal no ringue. Ember aproveita e prende um leg trap crossface. A manobra fica presa durante algum tempo, mas eventualmente Sasha consegue chegar às cordas para quebrar a manobra. As duas já estão bastante desgastadas e o combate agora reduz um pouco o ritmo. Continuam a trocar manobras, vemos algumas near falls, vão trocando algumas manobras... Já com 20 minutos de combate, Ember fica perto da vitória após um standing diamond cutter. Ember tenta depois um german suplex, mas Sasha consegue impedir a manobra e passa ela para trás de Ember, consegue aplicar o backbreaker e prende o bank statement. A manobra está bem presa, Ember parece não ter para onde ir. Após resistir durante algum tempo, ela levanta o braço, parece que vai desistir... mas resiste, começa a rastejar, e rasteja mais... e consegue chegar à corda. Já estamos a chegar aos 25 minutos, Sasha senta Ember no canto superior, e também sobe ao canto. Mete-a em posição para o superplex... mas Ember dá-lhe uma cabeçada, e outra, e outra, e outra... e atira Sasha para o ringue. Sasha vai-se levantando, e Ember lança-se... eclipse. 1...2...3 Ember Moon consegue uma incrível vitória. 

Ember celebra a vitória sobre a sua antiga parceira, mas de repente Bayley aparece por trás dela, agarra nela... belly to Bayley. Bayley planta Ember no ringue e deixa assim a sua mensagem antes do Battleground. Bayley levanta bem o seu título e a mala do Money in the Bank, e diz a Ember “I’m THE woman”. 

Vemos agora os membros do Samoan Empire, na sua sala particular. Roman está sentado num sofá, com um braço ao peito, ladeado pelos Usos a falar para a câmera. 

Roman: Daniel, you’re the coward. How can you challenge me for a match when I’m injured. I went through a barricade for God’s sake. In any other day I’d be happy to teach you a lesson, but I don’t think the good doctors of the WWE will clear me for Battleground. But you crossed a line when you insulted me. I don’t hide behind anything or anyone, so even though I’m injured, I assure you I’ll get better in time, and at Battleground you will learn to respect the Chief of Samoa. 

Theme do Baron Corbin 

Corbin vem até ao ringue, com o WWE title ao ombro. 

Corbin: What? You don’t like to see me with this title on my shoulder? Well you better get used to it. None of you ever valued me or respected me the way I deserve. It doesn’t matter if I work my ass off or if for years I’ve been the most consistent wrestler on TV, I go on social media and everything I read is people saying that I should get fired. Well screw all of you, because I’ll never get fired, and on Sunday I will beat your favourite Adam Cole to become the new WWE Champion. (levanta o título) I was told that I have to give this title back to Adam Cole, so... (pousa o título no ringue) here it is, you can come and get it. Make sure you kiss it every night until Sunday, because after Battleground you’ll never get your hands on it ever again. There will be no Last Shot or Panama Sunrise on Sunday, only the End of Days, the End of your days as champion. 

Tom Phillips: SHINING WIZARD. 

Adam Cole apareceu por trás de Corbin e acertou-lhe o shining wizard na nuca. Corbin fica estendido no chão e Adam salta para cima dele e dá-lhe vários murros. Adam vai depois à segunda corda, espera que Corbin fique em posição para o Panama Sunrise, mas Corbin rebola para fora do ringue e afasta-se a cambalear. Adam agarra no seu título e levanta-o bem alto enquanto berra para Corbin e lhe diz que ele é que é o campeão. O show termina com o campeão a levar o título e a gritar com a crowd ADAM COLE BAYBAY”. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 horas:

Eu tenho uma pergunta para o @IlidioMA, aliás, duas.

Se o teu Smackdown fosse o Smackdown irl tu vias esse show? E mais importante, achavas que era um bom show?

Por exemplo, tu dizes que o Smackdown irl é a melhor programação de wrestling hoje em dia, que avaliação fazes tu do "teu" Smackdown? Ou farias, se fosse irl.

vejo coisas piores, por isso veria. Se é bom ou não.... Acho que estaria ao nivel da AEW: coisas boas, coisas más.

Comparando com o SmackDown real, é pior. mas é melhor que o Raw real.

Citação de KO PrizeFighter, há 5 horas:

O que me incomoda é que o título é o menos importante na feud.

sim, mas é proprositado. O AJ quer punir os desmandos moralmente questionáveis - do seu ponto de vista - do Lashley. mais do que lhe ficar com o titlo. Ou melhor. Ficar com o titulo para ele não chega. por isso é que a meio do combate ele buscou activamente que o Lahsley entrasse em DQ. O AJ ganharia, nao ganharia o titulo, mas poderia castigar o o Lashley a seguir. 

O titulo viria depois, depois de afundar psicologicamente o Lashley.

Compartilhar este post

Link para o post

combate do Strowmna foi fixe. Algo confuso, uma cena à mim XDXD, mas fixe. Curto desse Strowman.

@KO PrizeFighter toda a gente sabe que vai ser o Rowan a fica rme ultimo (agr tu metes outro, só para embirrar XDXD)

Drew, one on one devia despachar o Ali mais quick. não?

No ppv vai ser quem contra quem? 2  on 3? Não percebi

é fixe ser a Sarah Logna. Nao estava a pensar qie fosse. Pensei que ia ser alguem de fora.

Mas-......bonecos falantes????? Para isso já basta o fiend pá...

Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Bryan: Roman, I don’t buy for one second that you’re actually injured. Y

tu e toda a gente XDXD

aliás, vai levar porrada do Roman antes do fim do show

op-up powerbomb, 1...2...3 Kevin & Sami vencem. 

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Asuka: FAKKU SHI NI IKU, IYANA KUSO KINPATSU.

concordo!!!!!

don’t talk as if you were autistic.

eh lá................

epá a Ember vs Sasha podia ser coisa de PPV. Tipo para A Ember ter o rub off da Sasha num ppv. E dpois sim, ia pela bayley.

Assim, parece me claro que a Ember vai perder no ppv.

only the End of Days, the End of your days as champion.

curti da promo do Corbin

o show foi bonzinho. Nada de especial, nada que me faça ficar "hey!!!! bueda fixe o PPPV que aí vem", mas foi bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 18 horas:

combate do Strowmna foi fixe. Algo confuso, uma cena à mim XDXD, mas fixe. Curto desse Strowman.

Nem me pareceu assim muito confuso. O Strowman não queria fazer equipa com o Riddle, e quando este forçou o tag, o Strowman ficou chateado, atacou-o e foi-se embora. 

@KO PrizeFighter toda a gente sabe que vai ser o Rowan a fica rme ultimo (agr tu metes outro, só para embirrar XDXD)

Muita calma nessa hora... Não se esqueçam que o GM é heel e já tem problemas com dois dos participantes. 

Drew, one on one devia despachar o Ali mais quick. não?

Não quero o Ali a perder rápido. Ainda para mais com dois no seu canto, justifica sempre que tenha beneficiado de distrações para se ir aguentando em combate. 

No ppv vai ser quem contra quem? 2  on 3? Não percebi

Não vão combater neste PPV. O card completo é:

Adam vs Corbin

Bryan vs Roman

Bianca vs Toni vs Asuka

Bayley vs Ember 

FS vs FUSION

Cesaro vs Riddle vs Strowman 

é fixe ser a Sarah Logna. Nao estava a pensar qie fosse. Pensei que ia ser alguem de fora.

Mas-......bonecos falantes????? Para isso já basta o fiend pá...

Vai ser um angle desafiante, principalmente porque eu não gosto deste tipo de histórias agora que já não tenho 6 anos para acreditar que o Undertaker tinha mesmo poderes sobrenaturais. 

Não vai ser a melhor história de sempre, mas para este segundo ano também me quis desafiar a fazer coisas que não gosto tanto, como isto e a história do triângulo amoroso com o Otis, EC3 e Mandy. 

concordo!!!!!

Foste ver a tradução? XD

eh lá................

Se queres que seja um asshole a expor nudes do Otis, tens que comer que seja um asshole com este tipo de comentários. 

epá a Ember vs Sasha podia ser coisa de PPV. Tipo para A Ember ter o rub off da Sasha num ppv. E dpois sim, ia pela bayley.

Poder até podia, mas queria a Ember já contra a Bayley. 

Assim, parece me claro que a Ember vai perder no ppv.

Então ela ganha, chega forte ao PPV e parece te claro que vai perder? Eu não faço 50/50 booking. A Toni venceu a Alexa e a Charlotte nas duas semanas antes de se tornar campeã. 

curti da promo do Corbin

o show foi bonzinho. Nada de especial, nada que me faça ficar "hey!!!! bueda fixe o PPPV que aí vem", mas foi bom.

Também acho que não havia nenhuma feud que estivesse a precisar assim de um super segmento para hypar mais. Acho que todas tiveram uma construção sólida e são todos combates importantes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 14 horas:

como isto e a história do triângulo amoroso com o Otis, EC3 e Mandy. 

sem nudes de nenhum dos três, thou...

Foste ver a tradução? XD

não, mas sobre o Enzo em concordo com qualquer coisa que seja dita em bold sobre ele. Seja em qualquer língua ou dialecto, viva ou morta. Estou favoravel.

vafancullo Enzo Amore!!

tens que comer que seja um asshole com este tipo de comentários. 

sim mas....autismo e quê....

Poder até podia, mas queria a Ember já contra a Bayley. 

mal. muy mal. A Bayley andaria em uma ou duas feuds intremédias. A Ember a a Sasha teriam uma feud autonoma e depois da Ember despachar a Sasha é que iria tirar o titulo à Bayley

So se a Sasha custar o titulo à Ember já no domingo, e depois as Blue Moon feudam propriamente, e depois sim, Ember vai ao SummerSlam sacar o titulo À Bayley.

Nao sei. Já sabes que eu nao gostei muoto deste angle desde o inicio. Não é que esteja totalemtne mal feito, mas não me cai no goto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, o Strowman que vá para o crl masé. No Battleground vai levar com o double team do Cesaro e do Riddle e fica a dormir durante metade do combate. E depois ainda ganha.. oh fuck.

O Rowan vai mesmo perder o torneio né? xD

Muito fixe o combate do Ali e do Drew. Mesmo perdendo, o Ali não saí mal visto. Boa cena. Depois o Murphy tava maluco xD

SARAH LOGAAAN!!! Não que ache muita piada aos angles das pessoas serem malucas mas curti que fosse ela, não tava à espera. Agora deixa lá ver o que que faz a seguir.

Ainda bem que os Canucas não ganharam. Até tou a gostar da feud mas não consigo gostar deles. Quando me dizes que a Beth e a Natalya já passaram do tempo delas só me lembro deles os dois. Ainda elas tavam no prime já eles andavam há 10 anos na TNA.

Continuo convencido que isto do Enzo e da Asuka é só jajão e eles até tão a trabalhar juntos. Ou se calhar não tá e o Enzo vai ajuda-la no Battleground e só ai é que ela "aceita" a parceira.

Tenho mesmo pena do Otis, coitado 😞

EMBER CRL!! Mas agora fiquei com medo que não ganhe o título. Mas a Bayley ficou por cima, there's still hope!

O combate pelo título vai ser Adam Cole vs Baron Corbin? Deve-me ter escapado nalgum show, não sabia xD Mas o Corbin que vá para o crl, ADAM COLE BAYBAY!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 horas:

sem nudes de nenhum dos três, thou...

Tu tens problemas XD

sim mas....autismo e quê....

É tão mau ou pior que fazer body shaming. Não querias que ele fosse um idiota? Aí tens. 

mal. muy mal. A Bayley andaria em uma ou duas feuds intremédias. A Ember a a Sasha teriam uma feud autonoma e depois da Ember despachar a Sasha é que iria tirar o titulo à Bayley

O problema é que se essa feud acontecesse prolongada no tempo, saberias sempre que a Bayley estava sempre em filler feuds só à espera da Ember, e eu detesto filler feuds. 

Além de que tu querias uma feud longa entre as duas porque foram uma equipa que criaste, o problema é que não eram grande equipa. Só estiveram juntas uns 3 meses, e antes disso a Ember passou uns 2 ano sem fazer absolutamente nada. Não eram hot o suficiente para justificar uma feud de 2 ou 3 PPVs. 

Citação de Ruas, há 37 minutos:

Ah, o Strowman que vá para o crl masé. No Battleground vai levar com o double team do Cesaro e do Riddle e fica a dormir durante metade do combate. E depois ainda ganha.. oh fuck.

Estava reticente em aceitar o Strowman, mesmo antes da história toda de perder para o Ziggler na Mania. Mas para já até estou a gostar. O problema é que me parece uma personagem que se esgota rápido, tenho que ver o que fazer com ele a longo prazo. 

O Rowan vai mesmo perder o torneio né? xD

Nesta ronda vamos ter ainda Dominik Mysterio vs Kyle e Fatu vs Dijakovic, pelo que o Rowan pode não ser o único a ficar com -2 pontos. 

Muito fixe o combate do Ali e do Drew. Mesmo perdendo, o Ali não saí mal visto. Boa cena. Depois o Murphy tava maluco xD

Pois eu não queria que o Ali saísse deste combate como claramente inferior. Juntá-lo aos No Longers foi para o elevar, não para ser third wheel. 

SARAH LOGAAAN!!! Não que ache muita piada aos angles das pessoas serem malucas mas curti que fosse ela, não tava à espera. Agora deixa lá ver o que que faz a seguir.

Olha eu também não acho XD e ainda acho menos a angles do sobrenatural, mas como disse acima, quis-me desafiar a fazer algo diferente. 

Ainda bem que os Canucas não ganharam. Até tou a gostar da feud mas não consigo gostar deles. Quando me dizes que a Beth e a Natalya já passaram do tempo delas só me lembro deles os dois. Ainda elas tavam no prime já eles andavam há 10 anos na TNA.

Ainda vou convencer o @IlidioMA que só lhos pedi para os impedir de serem campeões no SD XD

Se bem que se soubesse que seriam os UKIP... 

Mas não, os Canucas vão ser importantes, à sua maneira. 

Continuo convencido que isto do Enzo e da Asuka é só jajão e eles até tão a trabalhar juntos. Ou se calhar não tá e o Enzo vai ajuda-la no Battleground e só ai é que ela "aceita" a parceira.

Ela bateu-lhe, e até a Kairi voltou para lhe dar no focinho também. Será que o Enzo se sujeitava? 

O que é certo é que o Enzo tem o prazo até ao Battleground para arranjar cliente, ou então só terá lugar no Raw se for a varrer o chão. 

Tenho mesmo pena do Otis, coitado 😞

Opah mas acredita que eu escrevo estes angles e também fico com pena do rapaz. Que filha da putice que lhe estou a fazer. Eu não, o EC3 XD

EMBER CRL!! Mas agora fiquei com medo que não ganhe o título. Mas a Bayley ficou por cima, there's still hope!

Não percebo a vossa de que se ganhou aqui perde no domingo. Então assim é que ela vai embalada, como a Toni foi depois de ganhar à Charlotte. Se perdesse é que não devia haver grande esperança de que ganhasse no domingo. 

Vocês estão muito condicionados pelo booking da WWE em que quem sai por cima depois perde e etc, mas aqui eu não sigo nada essa lógica. 

Em relação aos combates do PPV, hoje saíram por cima FUSION, Strowman, Bayley, Bianca e Cole (Roman e Bryan não tiveram confronto). Daí não se pode tirar a conclusão de que ganharão no PPV os FS, Cesaro/Riddle, Ember, Toni/Asuka e Corbin. 

O combate pelo título vai ser Adam Cole vs Baron Corbin? Deve-me ter escapado nalgum show, não sabia xD Mas o Corbin que vá para o crl, ADAM COLE BAYBAY!!!

Foi anunciado no Twitter, na página anterior. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 7 minutos:

Estava reticente em aceitar o Strowman, mesmo antes da história toda de perder para o Ziggler na Mania. Mas para já até estou a gostar. O problema é que me parece uma personagem que se esgota rápido, tenho que ver o que fazer com ele a longo prazo. 

Por isso é que eu não gosto do Strowman. É um gajo grande e forte, e é só.

Citação de KO PrizeFighter, há 8 minutos:

Nesta ronda vamos ter ainda Dominik Mysterio vs Kyle e Fatu vs Dijakovic, pelo que o Rowan pode não ser o único a ficar com -2 pontos. 

Sim, mas olhando para os participantes é entre ele e o Rey (para fazeres outra filha da putice, desta vez ao Dominik).

Citação de KO PrizeFighter, há 8 minutos:

Pois eu não queria que o Ali saísse deste combate como claramente inferior. Juntá-lo aos No Longers foi para o elevar, não para ser third wheel. 

Claro, e assim é que tem que ser.

Nem acho que o Drew "perca" nada por ter tido um combate equilibrado.

Citação de KO PrizeFighter, há 9 minutos:

Olha eu também não acho XD e ainda acho menos a angles do sobrenatural, mas como disse acima, quis-me desafiar a fazer algo diferente. 

É assim, não é que não ache piada, mas perde a piada muito rápido. A não ser que haja uma evolução da personagem para outra coisa, começa a cansar, tipo a Alexa que tá maluca há sei lá quanto tempo, pah, já chega.

Citação de KO PrizeFighter, há 10 minutos:

Se bem que se soubesse que seriam os UKIP... 

Ele é que f*deu o roster todo no draft. E depois queixa-se xD

Citação de KO PrizeFighter, há 11 minutos:

Será que o Enzo se sujeitava? 

Really? O Enzo sujeita-se a tudo para ser famoso xD

Citação de KO PrizeFighter, há 11 minutos:

Não percebo a vossa de que se ganhou aqui perde no domingo. Então assim é que ela vai embalada, como a Toni foi depois de ganhar à Charlotte. Se perdesse é que não devia haver grande esperança de que ganhasse no domingo. 

Não é uma cena certa, claro que não. Mas tou tão habituado a ver WWE que a minha cabeça pensa logo nisso.

Citação de KO PrizeFighter, há 12 minutos:

Foi anunciado no Twitter, na página anterior. 

Ahhh pois foi! My bad. 

Mas o Corbin não ganha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 49 minutos:

Por isso é que eu não gosto do Strowman. É um gajo grande e forte, e é só.

A médio/longo prazo não sei mesmo o que vou fazer com ele. Aceitam-se ideias XD

Sim, mas olhando para os participantes é entre ele e o Rey (para fazeres outra filha da putice, desta vez ao Dominik).

O Dominik é muito inexperiente, parte claramente atrás do seu pai e também do Rowan.

Claro, e assim é que tem que ser.

Nem acho que o Drew "perca" nada por ter tido um combate equilibrado.

Acabou por ganhar, por isso...

A feud não está a sair bem como eu queria, mas olha-se para os nomes envolvidos, Drew, Murphy, Ricochet, Aleister e Ali, e é tudo malta que não é capaz de ter um mau combate, pelo que irl acho que ia sempre valer a pena nem que fosse pelos combates.

É assim, não é que não ache piada, mas perde a piada muito rápido. A não ser que haja uma evolução da personagem para outra coisa, começa a cansar, tipo a Alexa que tá maluca há sei lá quanto tempo, pah, já chega.

Para mim estes angles têm sempre o mesmo problema. É que alguém que tenha poderes sobrenaturais não pode mostrar fragilidade, ou então tem que ser gerido com pinças.

Ele é que f*deu o roster todo no draft. E depois queixa-se xD

A mim ofereceu-me o Murphy de graça XD

Ainda assim tem os Street Profits, BSS, Good Brothers, Rusev & Aiden (caso queira que ele lute)

Ahhh pois foi! My bad. 

Mas o Corbin não ganha.

Eu gosto mais do Corbin do que a maioria. Acho que faz bem o seu papel de heel, é seguro no ringue. safa-se bem nas promos apesar de não ser um gajo top nisso, e gosto muito do moveset dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 23 minutos:

A médio/longo prazo não sei mesmo o que vou fazer com ele. Aceitam-se ideias XD

Citação

Também eu queria ideias para o Dexter Lumis e não gostei das vossas xD

Pah, sinceramente não sei. É mesmo o tipo de wrestler que eu por natureza não gosto, daqueles gajos à anos 80 e 90, ou altos e gordos ou super riped (o Strowman é um bocado dos dois) e eram estrelas nessa altura por causa do físico. É que o Strowman com aquele tamanho quando perde uma pessoa fica tipo "monster among men? lol uma m*rda". Depois não é nada de especial nas promos nem tem uma personagem que cative.

Por isso não te posso ajudar com ele. No máximo um heel quase invencível que não tivesse que falar. Mas não acho o Strowman bom o suficiente para isso.

O Dominik é muito inexperiente, parte claramente atrás do seu pai e também do Rowan.

Citação

O Dominik é a estrela do futuro. Nem por um segundo acredito que o futuro dele esteja em causa.

Sim sim, eu sei. Mas foi pelo comentário do nosso amigo @IlidioMA que não achou piada ao equilíbrio do combate.

A feud não está a sair bem como eu queria, mas olha-se para os nomes envolvidos, Drew, Murphy, Ricochet, Aleister e Ali, e é tudo malta que não é capaz de ter um mau combate, pelo que irl acho que ia sempre valer a pena nem que fosse pelos combates.

A feud irl era do crl. O que eu não dava por um Triple Threat do Ricochet vs Ali vs Murphy. Um one on one do Drew contra o Aleister, do crl memo.

Só espero é que os No Longers não voltem a ficar por baixo. Já perderam na Wrestlemania, é altura de se começar a cimentar.

Para mim estes angles têm sempre o mesmo problema. É que alguém que tenha poderes sobrenaturais não pode mostrar fragilidade, ou então tem que ser gerido com pinças.

Eu até acho que pode mostrar fragilidades, enaltece o babyface que o faça porque consegue supera-lo nos mind games, já não existem Undertakers.

O problema é que se perdem vão perder a magia, e depois em vez de serem sobrenaturais são só maluquinhos da cabeça.

Tem mais. Eu tou ai à espera duma, mas o @IlidioMA tá a guardar a carne toda no congelador e estamos na Filler Era do Smackdown.

Eu gosto mais do Corbin do que a maioria. Acho que faz bem o seu papel de heel, é seguro no ringue. safa-se bem nas promos apesar de não ser um gajo top nisso, e gosto muito do moveset dele.

Ele no ringue não é nada mau, eu lembro-me do Corbin do NXT que acabava os combates em menos de 10 seg. E não era por ser bom no ringue, era porque os skills dele na altura não davam para mais. Eu acho que ele perdeu em todos os TakeOvers que teve, até com o Austin Aries xD Ele evoluiu bue nos últimos anos no ringue.

Mas nas promos continuo a achar que é bue forçado, aquela vozinha dele que depois o obriga a gritar para compensar causa-me dor. Não tem aquele demeanor natural de heel, parece um gajo bue chill, só tem cara de convencido.

E depois isto é contra o Adam Cole né? Fuck Baron Corbin Baybay!

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 14 minutos:

Também eu queria ideias para o Dexter Lumis e não gostei das vossas xD

Pah, sinceramente não sei. É mesmo o tipo de wrestler que eu por natureza não gosto, daqueles gajos à anos 80 e 90, ou altos e gordos ou super riped (o Strowman é um bocado dos dois) e eram estrelas nessa altura por causa do físico. É que o Strowman com aquele tamanho quando perde uma pessoa fica tipo "monster among men? lol uma m*rda". Depois não é nada de especial nas promos nem tem uma personagem que cative.

Por isso não te posso ajudar com ele. No máximo um heel quase invencível que não tivesse que falar. Mas não acho o Strowman bom o suficiente para isso.

Pois o Lumis é um bom paralelismo, mas para mim tem uma diferença. É que o Lumis está a começar, ainda dá para ter essa gimmick de gajo invencível ou quase. O Strowman já cá anda há muitos anos, já perdeu muitas vezes...

O Dominik é a estrela do futuro. Nem por um segundo acredito que o futuro dele esteja em causa.

Não lhe vejo assim tanta qualidade. Não acho que algum dia seja um main eventer.

A feud irl era do crl. O que eu não dava por um Triple Threat do Ricochet vs Ali vs Murphy. Um one on one do Drew contra o Aleister, do crl memo.

Só espero é que os No Longers não voltem a ficar por baixo. Já perderam na Wrestlemania, é altura de se começar a cimentar.

Quê crl? XD Eles na Wrestlemania ganharam ao Bryan e ao Drew.

Eu até acho que pode mostrar fragilidades, enaltece o babyface que o faça porque consegue supera-lo nos mind games, já não existem Undertakers.

O problema é que se perdem vão perder a magia, e depois em vez de serem sobrenaturais são só maluquinhos da cabeça.

Pois, uma personagem destas quando perde é muito difícil aterrar de pé. E até sem perder (olá Fiend)

Tem mais. Eu tou ai à espera duma, mas o @IlidioMA tá a guardar a carne toda no congelador e estamos na Filler Era do Smackdown.

Há alguma que não tenha sido anunciada no draft?

Ele no ringue não é nada mau, eu lembro-me do Corbin do NXT que acabava os combates em menos de 10 seg. E não era por ser bom no ringue, era porque os skills dele na altura não davam para mais. Eu acho que ele perdeu em todos os TakeOvers que teve, até com o Austin Aries xD Ele evoluiu bue nos últimos anos no ringue.

Mas nas promos continuo a achar que é bue forçado, aquela vozinha dele que depois o obriga a gritar para compensar causa-me dor. Não tem aquele demeanor natural de heel, parece um gajo bue chill, só tem cara de convencido.

E depois isto é contra o Adam Cole né? Fuck Baron Corbin Baybay!

Agora deixaste-me aqui a pensar no que poderia ser uma tag team entre o Corbin e o EC3.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 3 minutos:

Pois o Lumis é um bom paralelismo, mas para mim tem uma diferença. É que o Lumis está a começar, ainda dá para ter essa gimmick de gajo invencível ou quase. O Strowman já cá anda há muitos anos, já perdeu muitas vezes...

Pois, para fazeres isso tinhas que o introduzir com uma nova gimmick, tipo ir de férias, voltar e ser um "gajo novo". Mas olhando para o Strowman não faço p*ta de ideia.

Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:

Não lhe vejo assim tanta qualidade. Não acho que algum dia seja um main eventer.

Nem eu. Mas disse estrela porque tu podes querer fazer dele uma. 

Mesmo que não seja, tá mais perto o Rey de se reformar do que outra coisa. O Dominik começou agora, não acredito que vá ser despedido. A não ser que já o tenhas prometido ao Ilidio.

Citação de KO PrizeFighter, há 5 minutos:

Quê crl? XD Eles na Wrestlemania ganharam ao Bryan e ao Drew.

Porra, tou todo queimado xD

Mas continuo a achar que não devem perder agora.

Citação de KO PrizeFighter, há 5 minutos:

Há alguma que não tenha sido anunciada no draft?

Acho que não. Eu é que sei duma e tou à espera para ver. 

Entretanto levo com os jobbers como campeões.

Citação de KO PrizeFighter, há 6 minutos:

Agora deixaste-me aqui a pensar no que poderia ser uma tag team entre o Corbin e o EC3.

Se calhar caíam muito para a cena de convencidos e douchy. Não tanto aqueles heels detestáveis.

Mas o Corbin podia aprender alguma coisa com o EC3, e vice versa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya o EC3 completava o Corbin nas mic skills e o Corbin conseguia carregar melhor os combates em ringue. É algo a pensar para o futuro.

Deve mesmo haver alguma que não tenha sido anunciada. Eu registei as mudanças todas no draft e segundo o que tenho estas são as tag teams do SD:

Good Brothers
Singh Brothers
Eh Nois
UKIP
Street Profits
BSS

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, Agora:

Good Brothers Singh Brothers Eh Nois UKIP Street Profits BSS

Porra, até tenho pena xD

A tag division do Smackdown tá na m*rda. Mas a culpa é dele, só para o NXT vieram os New Day e os War Raiders, só os últimos 2 campeões do Smackdown xD

Compartilhar este post

Link para o post

Por curiosidade, o Battleground é o único PPV exclusivo que vou repetir do primeiro ano. Na altura também foi o meu primeiro exclusivo, apesar de ter sido um mês mais tarde do que este. Por comparação, na altura o card foi o seguinte:

Capturar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 horas:

a carne descongela aos poucos, as needed. A carne toda no assador ou é a mais e não assa, ou faz com que o cozinheiro não tenha mãos a medir e queima.

Claro que para quem come, enfim, ter de esperar 45m entre bifanas....exaspera qualquer um

quanto à minha divisão de equipas não há que ter pena. Tenho duas equipas que são o backbone da division, algumas fraquinhas para serem enterradas. Tenho pouco para fazerem de midcard mas é como insisto sempre, o ano II ainda está em roll out phase. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...