Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de Ruas, há 33 minutos:

E será que acreditavas na Team Japan ou nos Primos contra os New Day/GYV? Só porque ganhavam 1/2 combates?

nao sei. Mas pelo menos acreditava que seriam equipas. Assim, essas duas team, que até tinham potencial, vao ao torneio, foram logo derrotadas sem gloria alguma, tornaram-se irrelevantes, daqui para a frente. so com uma grnade push podes mudar isso. E fizeste o em prol de duas equipas..........que não são equipas. Foste Vince XDXD. Mas total.

Citação de Ruas, há 37 minutos:

mas porque não devia haver um No Contest num Hiac, é estupido.

ah sim. aquilo foi estudipo. mas eu no memonto fiquei "ok, foi estupido mas serviu para o proposito que eu queria".

Passad tres semanas, arabias, tchau titulo. Fiquei f*dido foi aí. Fizeram aquela m*rda, nao para conservarem o reinado do Seth, mas para o irem tricar nas Arabias. pqp os Sauditas e o seu dinheiro!

Citação de Ruas, há 38 minutos:

Mas eu não sou fã de dar assim os títulos a alguém, nem gostei quando o fizerem irl.

mas irl foi mais "gratuito".

aqui tinhas mais build. Elas ja tinham ido ao Elim Chamber, depois á Mania, epá ahvia outra bagagem atrás, para poderes fazer isso.

Ou, como disse na altura, um combate pró-forma, logo no primeiro NXT pos Mania. Posso estar a ser tendencioso para mim, mas acho que as Shiniest Sy estavam muito mais hots naquela altura, que agora que vao - provavelmente -s er coroadas.

Citação de Ruas, há 41 minutos:

O Seth, pelo menos este Seth, ainda se está a encontrar.

eu percebo, pq eu tb tenho uita coisa neste incicio de seugndo ano que está um pouco assim. 

Citação de Ruas, há 42 minutos:

Não acho que por o Triple H ter levado um soco tire o foco dum combate que tá com um build up de quase 1 mês.

epá desculpa mas um soco num authority é sempre algo de relevo. Com certeza que outshadowou, tudo o resto daquele segmento. Se perguntaseem à saida Às pessoas, sobre esse segmento, tenho duvidas que algume fosse falar d eoutra coisa que nao do soco da Tessa no HHH.

Citação de Ruas, há 43 minutos:

Se perder vão-se reconciliar porque? O Keith já lhe disse para ela o deixar em paz. Esta semana e na semana passada correu bem, mas também já correu mal.

já te dei o guidebook algures ai para tras.

Mas tipo. O Keith perde com batota do Karrion, e cointinua a ser agredido com violencia apos o gongo tocar. a Mia aparece e salva-o da porrada e vivem happily ever after.

Porem, para isso ter outro efeito a Mia teria de ter aparecido uma vez ou duas, só, nestas semanas. Dava outro wow.

vais seguir o KOPF, mas com isso assassinar a Mia. Vais te arrepender daqui a uns meses. Pq assim, não lhe dás a redemção. Ou pior, ela ja turnou face, mas "para nada", pq essa redenção nao vai desaguar on de devia. Ela vai ser só uma bitch que ng gosta, mas face. Vais ver que vais ter muita dificuldade em lhe dar uma push que seja, no futuro.

"Ah mas essa reconciliação faria do Keith um wimp!", dirá o @KO PrizeFighter. Não. Fará dele um gajo magnânimo. Alguem que sabe perdoar. E sendo ele face, isso é uma qualidade que ele pode ter (e tb, nai perdoou logo à primeira, nao foi um paxaxas).

No grand scheme of things, sim o Keith é capaz de nao precisar da Mia. mas a Mia precisa MUIIIIIIIIIIIIITO do Keith, dessa reconciliação. é a unica maneira de ela ser relevante neste segundo ano (e ela ja foi uma ausencia - in ring - demasiado evidente no ano I; precisa de ser um prato forte da divisão feminina neste novo ano).

Citação de Ruas, há 50 minutos:

O Fiend só voltou na Mania, desaparecia já? É que o Ilidio nunca o usou in ring, era só uma figura sobrenatural com quem o Bray ou o Bo, ou o Cena falavam às vezes.

tu ja lhe deste um rehab, por isso agora acho que ele deve serusado in ring. 

Ou morre de vez, ou é ele que é usado in ring.

Citação de KO PrizeFighter, há 21 minutos:

E traiu-o, e incendiou-lhe a casa...

perdoar é cena de gente boa. E o Keith é gente boa.

Go Ruas! Liga ao meu wall of text, e não ao coração ressequido do KO XDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

nao sei. Mas pelo menos acreditava que seriam equipas. Assim, essas duas team, que até tinham potencial, vao ao torneio, foram logo derrotadas sem gloria alguma, tornaram-se irrelevantes, daqui para a frente. so com uma grnade push podes mudar isso. E fizeste o em prol de duas equipas..........que não são equipas. Foste Vince XDXD. Mas total.

Quis fazer 2 coisas ao mesmo tempo, não deu e tive que sacrificar uma.

Será que vão? Já viste que eu não tenho problema nenhum com as GOATS, não me importo nada de lhe dar os títulos e serem as gate keepers da women's tag division.

Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

epá desculpa mas um soco num authority é sempre algo de relevo. Com certeza que outshadowou, tudo o resto daquele segmento. Se perguntaseem à saida Às pessoas, sobre esse segmento, tenho duvidas que algume fosse falar d eoutra coisa que nao do soco da Tessa no HHH.

Sim claro que se vão lembrar disso. Mas se calhar vão-se lembrar mais do close up da Ronda a lamber o sangue do lábio por exemplo.

É que o segmento não foi só isso.

Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

Mas tipo. O Keith perde com batota do Karrion, e cointinua a ser agredido com violencia apos o gongo tocar. a Mia aparece e salva-o da porrada e vivem happily ever after.

A Mia salvar o Keith do Kross parece-me um bocado irrealista xD

Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

Porem, para isso ter outro efeito a Mia teria de ter aparecido uma vez ou duas, só, nestas semanas. Dava outro wow.

A Mia apareceu 3 vezes no ringue com o Keith e com o Kross já. Na primeira deu m*rda, nas outras duas resultou a favor do Keith.

Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

Go Ruas! Liga ao meu wall of text, e não ao coração ressequido do KO XDXD

Eu já tenho essa história delineada na minha cabeça, não me vou deixar influenciar, não te preocupes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

A Mia salvar o Keith do Kross parece-me um bocado irrealista xD

com uma vassoura que parte nas costas do Keith, ai não!

Compartilhar este post

Link para o post

SmackDown, 28 de Maio, de 2021, Mohegan Sun Arena, Scranton, PA 8.567 a assistir.

Pf0bUTu.png

Shane McMahon está ao telefone quando a sua irmã se aproxima.

essWdAv.jpg

ShaneYeah, buy those stocks, and sell the others. No, not those (tocam-lhe no ombro) Hang on; Stephanie wait just a bit, I’m handling my companies that are in shambles since I’m here; So Jennifer, as I was saying, the stock (tocam-lhe no ombro de novo, Shane agora vira-se irritado) Steph, I told…

yTl6g7N.jpg

Shane – Pops…you’re…here…

VinceLet me make myself quite clear: this shenanigan of SmackDown not having a leader ends tonight. You two have until the end of the night to find a GM, or I will. (Shane acena a cabeça, quase como uma criança tímida)

Vince vai-se embora; Stephanie aparece a dizer qualquer coisa, mas Shane corta-lhe a palavra para a informar

dccF4Ot.jpg

ShaneSteph..Pops is here. Yes, here. Yeah…

GVGz7RF.jpg-

IS3HQuj.jpg8sEWpvS.jpgGl4yJss.jpg

M. ColeWelcome to Friday Night SmackDown, we have so much going on on the show, but first and foremost, the Boss is here!

Paige – Byron…you know what he has come to do, right?

M. Cole - Anyhow, we now take to our colleague Alice Partout who is with the n.º1 Contender for the US title

slWaEa9.jpgSCdusHP.jpg

Alice Partout – Thank you Cole, that’s right, I’m here with the man that made with debut with a bang at Wrestlepalooza, Damian Priest, Damian when will title shot take place..

Randy Orton passa por ali mira Damian de alto abaixo; o Punisher reciproca. Orton fala.

YdnBxAR.jpg

Randy Orton – Alice, it’s nice that you ask that question. Because speaking of title shots (mostra a mala) I have the ultimate title shot. Hell, I am the true number one contender around here. Whenever I want, I just snap my finger and zap, like that, I’m champ.

D. Priest – Is that so?

Randy Orton – Oh it is, young man. See, I almost pity you. ‘Cause you may have a stunning match against John Morrison, beat him silly, be on the verge of becoming champion, and then in I come, to cash it in, deliver you the 3 most destructive Letters in Sports Entertainment and your big title shot goes bye bye.

Sthfm2U.jpgR7S9chd.jpg

John Morrison surge neste momento para desancar Damian Priest. Randy Orton ri-se, mas não por muito tempo, pois Lars Sullivan também aparece para lhe bater a ele. A confusão fica instalada. Mas de repente pára tudo; porquê?..

yTl6g7N.jpg

Ah foi Vince McMahon quem passa por ali. Em respeito ao chefe supremo os confrontos páram.

Vince – I see you guys dislike one another. I’m sure you have your reasons. But to fight like this? In the back? Come on guys, the people paid a ticket, go fight in the ring. Tonight!. In fatal four way.

Alguns protestam, mas Vince é Vince e a sua palavra é lei.

GVGz7RF.jpg

No escritório dos McMahons Shane e Stephanie promovem as entrevistas aos potenciais GM.

dccF4Ot.jpgessWdAv.jpg

ShaneLet’s make this work sis. Amy, bring in the first. (vira-se para a irmã) Who’s first?

StephanieIt’s a Mr… (mexe nos papéis) ah, there it is. H. Hogan.

Shane (fica contente com o que ouve) – Ah now we’re talking ‘brother!’

Secretária – Mr.  H. Hogan is here,

Entra a pessoa em causa.

Shane – Oh you gotta be kidding me …..

Bem…o H. Hogan que entra, afinal é Horace Hogan , não Hulk. Os irmãos McMahon acabam com a entrevista frustrados

GVGz7RF.jpg

M. ColeLast week Dana Brooke defeated Tay Conti, but Conti claims she got to the count of 3 after her Tay-KO (passa um video com cenas do combate e Conti a queixar-se. É inconclusivo). Well tonight they clash again.

Dana Brooke vs Tay Conti

55QYFQg.jpgvsGaM0cOw.jpg

Tay Conti começa a tentar manobras de jui-jitsu, mas Dana vem mais preparada que na semana passada e consegue contrariar o gameplan de Conti. Rapidamente evade um big boot de Tay, pega-lhe na perna e faz um T-Bone Suplex. De pronto insiste com um Pop up powerslam, e agora um Deadlift powerslam. Taynara fica feita num 8. Dana faz o Swanton. Cover, 1, 2, 3. Nova vitória e agora mais fácil para Brooke, que pede um micro.

Dana BrookeNow, Taynara, are you satisfied? Did I beat you well enough? Or do we need to do this again? Oh I can do this all day. (Vira-se para a câmara) And Shayna, how come you can just come in, trade gazes with Rhea and have a title shot? While I am putting in the work, every week?

Nia Jax entra

tL9GxkH.jpg

Nia Jax – Nevermind Shayna right now, Dana. You may be beating the Tay Contis of this world, but next week lets see if you can beat a former Women’s Champ.

GVGz7RF.jpg

Numa VT Apollo Crews e Cedric Alexander falam, num ambiente escuro e sombrio.

euVoQkn.jpgCx20qaW.jpg

Cedric Alexander (enquanto fala, clips da sua carreira na WWE vão passando) – For years WWE has been lying to me. They made the Michael Coles of this world talk me up as the most exciting thing ever to break into the business, but after I left 205 Live, I was ignored, put in a corner like a lame horse, for two years. Then I got a breakthrough but my Championship just got cut out in front of my eyes, curtesy of WWE’s favorite superstar, and I had no proper chance to get it back. Lies all Lies!

Apollo Crews – We have been lied to, deceived, had our hopes built up, just to have our chances trashed in front of us. But ‘he’ knows all about being built up and then, for no reason, just be squashed. He knows what’s it like to see the dream turn into a nightmare. ‘He’s’ coming to SmackDown and he will lead us to vengeance!

GVGz7RF.jpg

Serena Deeb aborda Vince McMahon nos bastidores.

LPGzwc6.jpgyTl6g7N.jpg

Serena – Mr. McMahon, I came here for other purposes, but now that I see you, I think you’re just the man to talk to. See, I want WWE to lift Raquel’s suspension. This won’t be settled in a bureaucratic way, with inquiries, suspensions. No. We’re wrestling folks, all of us. This will be settled in w Wrestling way: in the ring!

Vince – You’re right. I’ll make it happen. But there’s a caveat. If she invades the WWE Performance Center again, we won’t take any action. You’re on your own.

Serena Deeb – The Performance Center is my home, I’m never on my own there.

GVGz7RF.jpg

essWdAv.jpgdccF4Ot.jpg

Nos escritórios, os McMahons mandam chamar o candidato seguinte. A secretária vem cá fora, chama-o, vê-se de costas um homem a entrar com uma tshirt ECW, um fato de treino todo rasgado e arrastar um taco de baseball com arrame farpado enrolado. Quem será?

Stephanie – Ah, Tommy, come in, please…well, we were expecting you to wear a more…formal outfit…

uhbCBlx.jpg

Tommy Dreamer THIS is my formal outfit!

Shane – Sure, sure. So, Tommy, tell us, what’s your vision for SmackDown?

Tommy Dreamer – A total revamp! See, for more classic sports-entertainment pro-wrestling, WWE already has RAW. For a more acrobatic indie-inclined product, we have NXT. We don’t need SmackDown to be a RAW 2.0.

Stephanie – Okay…and what’s your proposal?

Tommy Dreamer – My dream is for SmackDown to be a Hardcore Wrestling paradise! With Lighttubes, thumbtacks, trash cans, barbed wire, blood in pints! Week in week out.

Stephanie fica completamente chocada com a proposta, mas Shane está a sorrir, está a curtir a ideia. Porém olha para a irmã, percebe o quão farfetched esta ideia é e acaba a concluir um:

Shane – Yeah…..Tommy…we…we’ll call you back sometime…

GVGz7RF.jpg

As IIconics vêm até ao ringue.

Nvb8qeo.jpgNTQuK7K.jpg

Billlie – We’re not here to address the WWE Universe and offer some kind of excuse on why we lost the titles. Not to talk about the new Champions, The VIP. We’re here to call out the Bat&Scepter. Come on out girls.

vTDHHc5.jpgqCO32Qh.jpg

Alexa – Whatahell do you want with us?

Peyton – Listen, at Wrestlepalooza we lost the championship, but you didn’t win’em. But I reckon it’s not over for you, and it sure as hell it’s not over for us! However, there are no more automatic rematches, so if we need to prove we are the best we gotta beat the best. That’s why we propose that we settle this: let’s really see who is the best on the ring. No need for beforehand provocations, crazy backstage attacks, no need for flashy interviews when we say how much we hate you, and you reply how much you hates us back. It’s a given: there’s mutual dislike in this. So, let’s cut the crap, prep up, and then really find out who is the best in this.

Charlotte – Girl you had me sold when you said you wanted to beat the best, thus calling us the best. You’re on! Name a time and a place, and you’ll find yourselves on the other end of the Bat and the Scepter.

GVGz7RF.jpg

Paige – I for one would’ve love for Tommy to take over. It would afford me the opportunity the break a light tube over Byron’s head, which would be cathartic, in the least.

M. Cole - Now last week The UKIP retained their Tag Team gold courtesy of a helping hand from Aldis James.

Byron Saxton – Well it was a by-product helping hand. Aldis was targeting Jinder Mahal who’s been a stone in Aldis’ way of late. In the process he ended up helping the Champs.

M. Cole – Nonetheless, it’s official, Aldis is scheduled to team up with the UKIP to take on the Singhs and Mahal.

Vamos mesmo ali para a Gorilla position onde vemos Drake, Jack e Aldis. Os UKIP estão todos contentes e tentam se enturmar com Aldis, mas este é claro.

esE7nDZ.jpgSCTyYse.jpgSYSiq3O.jpg

Aldis James – Listen carefully, I shall say this only once. Last week I didn’t come to your help, I came to confront Jinder Mahal and his dishonorable ways. There’s no us in this. I have nothing against you two personally, but your M.O. is beyond all I consider honorable. I’m only fighting tonight, number one because it was scheduled so, number two, because it affords me the chance to teach Jinder Mahal a lesson.

Aldis James & UKIP

esE7nDZ.jpgSCTyYse.jpgSYSiq3O.jpg

vs

Th5ZVRZ.jpgiZSx7BS.jpgyzt1dNd.jpg

Jinder Mahal & Singh Bros.

Sunil e Jack começam, ficam um minuto em ritmo alto e depois Sunil faz um tag inadvertido a Jinder. Aldis pede o tag também, recebe-o e entra. Mas Jinder dá jajão, entra e sai e faz tag a Samir que quase se borra. Entra e leva logo com um Lariat de Aldis. Depois agarra nele e aplica um Pop-up Powerbomb. Mas não avança para a cover. Enrola-o para fora do ringue e convida Jinder a entrar. Mas é Sunil quem entra. Aldis dá tag a Drake. Este entra de alto num Splash. Fica todo contente e buca a aprovação de Aldis que não se deixa convencer tão facilmente. Mas a distração permite a Sunil fazer um Schoolboy, 1, 2, Drake safa-se à justa. Sunil empurra-o para o seu canto, faz tag a Jinder que agora sim entra. Dá uma série de chops a Drake. Vai provocando James que o desafia Jinder a deixar Maverick fazer o tag. Jinder aplica um High knee e depois muitos knee drops.

Aldis no outro canto motiva Drake a soltar-se. You can do it, Spud, you have been on the business a long time. You’re not the wimpy rascal people think you are”. Drake fica motivado com estas palavras, começa ao soco a tu que mexe. Com um Uppercut faz Jinder cair de cu. Depois varre os Singhs do canto, e da o tag a Aldis, porque entra fisgado a Mahal. O Indiano tenta um tag, mas Aldis capta-o e faz um Back Suplex, agora um Legdrop, ataca com um Front Powerslam, revelando grande força, cover, 1, 2, Mahal safa-se. Os Singhs tentam entrar, mas os UKIP impedem qualquer interferência lançando-se em Suicide Dives para cima deles. Jinder vai-se levantado, zonzo, mas é captado por Aldis que o coloca aos ombros, Admirable Driver, 1, 2, 3. Que exibição de Aldis James. Os UKIP ficam todos contentes, Drake está a ter um momento fanboy, tentam celebrar com Aldis que rejeita, no entanto, dizendo “You need to de a lot more to earn my respect”, e vai embora.

GVGz7RF.jpg

Os British Strong Style estão num pub barulhento, bebem pints de cerveja e praguejam ao vento.

aC5B0k3.jpggSTPaF1.jpgfqXJupa.jpg

Trent SevenThose pillocks! They are the reason you two are not the tag team champs, right now!

Pete DunneBut they’ll get what’s coming from them. (mira a lente) Angelo Dawkins, you’re fit now, innit? So how about you two meet os in the ring so we can give this back to ya. (mostra a famigerada toalha)

Tyler BateAND SHOVE IT UP YOUR (fica muito barulho no pub e não se percebe o resto)

GVGz7RF.jpg

Um reggaeton toca. As duas figuras que atacaram as VIP na semana passada entram. Tiram os lenços.

qIniiEn.jpg828KN9A.jpg

Ivelisse – I’m Ivelisse, from Puerto Rico; this is Diamanté, from Cuba and we are a couple of tough women that have been crawling our way up in the wrestling business for over 10 years, to get to this moment:

Diamanté - The moment we get to the biggest Wrestling Company in the world and make a name for ourselves and have a go at the Link Up Championships!

Ivelisse – So, Deonna, Candice, if you want payback, just say when and where. But kiss the belts goodbye!

GVGz7RF.jpg

De volta ao escritório, Shane e Stephanie estão a discutir.

dccF4Ot.jpgessWdAv.jpg

Shane – I’m only saying he has a point! SmackDown could be a contrasting product to RAW.

Stephanie – You’re mad, brother. How would that fly?

Shane – Well, I’m just saying we have just another candidate, if we strike out with this one, you’re the one facing the music from pops! Let’s just bring in the last candidate. Amy, if you will…

gQTe8wl.jpg

Paul Heyman - Ladies and Gentlemen, My Name is Paul Heyman, and I am the Advocate for the Greatest Fighting Machine ever to walk the Earth, BRRRRRROCK LESSSSNAR, and I’m also a candidate to be the best General Manager of SmackDown’s history, and lead the Blue Brand Show to the top of the ratings charts!

Shane – Paul, Paul, settle down, we know who you are. So what’s your pitch?

Paul Heyman – I’ll tell what my pitch is, as soon as you kick these camera crew out.

Stephanie – But we’ve pledged to conduct these interview in a open manner so the WWE Universe would be..

Paul Heyman – Either they walk out, or I walk out.

Shane e Stephanie, sem escolhas, mandam as câmaras sair. Ficamos sem saber o teor da entrevista.

GVGz7RF.jpg

Rhea Ripley aborda Vince McMahon nos bastidores.

yTl6g7N.jpgLAHLd8e.jpg

Rhea – Boss, Sir, a word? It’s about my match against Shayna at STOMPING GROUNDS, I was kind enough to concede her a title shot. However, I’ve been champion for quite some time now and I know how these things work, I beat’em, but then they keep coming back, I keep beating them, and on and on. I never get rid of them

Vince – So, what do you want?

Shayna Baszler aparece neste momento.

aksE7h8.jpg

Shayna – Let me guess? You’re backpaddling on our match, trying to convince the Boss to cancel it?

Rhea – As I was saying, Mr. McMahon, before I was so rudely interrupted, I want you to make our match a One Shot Only match. (Vira-se para Shayna) You lose, you don’t get to pester me again for my title.

Vince olha para Shayna intuindo que a decisão parte está mais nas mãos dela do que dele.

Shayna (estica a mão) – I’m fine with that (Rhea aperta o bacalhau) As long as it is mutual. When I win, you don’t get to ever challenge for the title while I’m champion.

Vince torna isto oficial, apesar de Rhea se sentir enganada, queria a cláusula apenas a seu favor.

GVGz7RF.jpg

J. Morrison vs Randy Orton vs Damian Priest vs Lars Sullivan

Sthfm2U.jpgvsYdnBxAR.jpgvsSCdusHP.jpgvsR7S9chd.jpg

Priest e Morrison começam com um lockup. Lars vai por Orton, mas este salta para fora do ringue. Lars vai no seu encalço, mas o Apex Predator joga com ele, gato e rato. No ringue, Priest empurra Morrison para as cordas e na volta aplica um back Bodydrop, vai às cordas Senton! Cover, 1, 2, Morrison escapa. E prova o que o candidato ao seu título pode fazer. Levanta-se acena quase que reconhecendo “Ok, kid, you got it”. Novo lockup. Cá fora Randy continua a evadir Lars, e parece estar a divertir-se com isso. Atira-lhe canetas dos comentadores e tudo, e ri-se muito. Morrison tem Priest num headlock, usa os pés nas cordas para balanço e aplica um Tornado DDT. Uau! Cover, 1, 2, Damian safa-se, levanta-se de pronto, aproveita uma distração de Morrison que se queixava ao árbitro que tinha atingido os 3, e aplica-lhe de surpresa um Jumping corkscrew roundhouse kick. Seguido de um Razor’s Edge! É o Fim. Mas Randy Orton entra no ringue neste momento. Damian não avança para a cover porque fica de atalaia. Lars entra também e olha para Randy com olhos de gula. Damian e Lars rodeiam Orton. Parece que vão atacar em conjunto. Mas.

A música de Wade Barrett toca, ele entra, não diz nada, fica no stage e apenas acena com a cabeça.

oVbNygJ.jpg

De pronto, no ringue, Orton e Sullivan olham um para o outro, olha para Priest e a charada revela-se; estavam em conluio all along. Começam a bater em Priest forte e feio. Randy Aplica um DDT e depois agarram em Priest. Lars salta das cordas para um Flying Headbutt. Depois aplica um Body Avalanche e Randy aplica um RKO. Morrison está de pé, algo confuso com o que se está a passar. Randy olha para ele “You want him? Knock yourself out. We got what we wanted out of this”. E saem do ringue para cumprimentar o mastermind desta união, Wade Barrett. vão-se embora. Morrison mete Priest de pé aplica um Uppercut, vai às cordas e aplica um Chuck Kick,, faz a cover, 1,2,3. Morrison vence. Lars, Wade e Randy estão no stage a absorver o heat, rindo.

GVGz7RF.jpg

Os OC entram pelo stage e vêm até ao ringue.

YJ0vuAT.jpgwmoeVY6.jpg

L. Gallows – The Righteous Rector, AJ Styles, has a message for the Heathen Bobby Lashley, so, come on down.

Passado um bocado o campeão do mundo entra, desvairado, rasga o fato, pronto para esganar os OC.

Z5NQb4N.jpg

MVP, mais atrás, coxeando, tenta acalmá-lo.

LHxISfp.jpg

K. Anderson – Hold on, big dude. Look up.

No TitanTron AJ Styles surge, sombrio.

X5zT14i.jpg

AJ Styles – Lashley. You have prevailed at Wrestlepalooza. It was the Lord’s will that you did, and I abide by it. However, The Lord also willed that your little floozy of a wife be taken from you. In fact she was never yours, was she? You spoiled a lawful God-abiding marriage with your lustful ways. But (o plano abre e vemos Lana, solta, vestida de modo comedido, fazendo a lide da casa como uma housewife) she sees that now, right Lana?

yo1nwb0.jpg

Lana – Yes. The Righteous Rector, AJ Styles, made me see the error of my ways. I’ve been a lavish woman all my life. I’ve sinned in most ways. I’ve committed adultery, offending the Lord. Then I’ve affronted the Lord’s Law by divorcing my Lawful wedded husband, and had an abhorrent second marriage to man whom I committed adultery with. I am repenting my sins, in hopes the Good Lord forgives me, as the Righteous Rector teaches.

B. Lashley (já ouviu o suficiente) – Stop Lana, stop! AJ, what did you do to my wife? You brainwashed her?

Lana - The Righteous Rector is a reverent man, who has made me see the light, and the true word of the Gospel!

B. Lashley – Lana, this isn’t you! This is AJ’s words spoken by your mouth.

AJ Styles – On no, no, no, Bobby. The Almighty, the One and True Almighty is passing judgment upon you. You have been weighted and measured and found wanting, You are now suffering the Lord’s Wrath, but this is nothing compared to your everlasting punishment awaiting you in the afterlife! MWAHAHAAHAH

MVP – Listen, AJ, I see you have the Big Gold Belt with you. I tell you what. I think I speak for the Champ here, when I propose you keep it, Bobby abdicates the title in your favor, and in trade you let Lana go. Right, Bobby? (Lashley, desesperado, apenas acena com a cabeça, quer ver-se livre deste pesadelo)

AJ Styles – Ah, Montel! Mayhaps, you’ve also seen the light also while you were a guest with me?

MVP – What? (Lashley olha para ele de lado) NOOOO! I’m just trying to find a way out of this! Bobby wants his wife, first and foremost. I think he’s prepared to give up to Big Gold Belt to you, in order to achieve this.

Paul Heyman entra acompanhado pelos irmãos McMahon.

dccF4Ot.jpgessWdAv.jpggQTe8wl.jpg

Paul Heyman - Ladies and Gentlemen, My name is Paul Heyman, and I am the Advocate for the Greatest Fighting Machine ever to walk the Earth, BRRRRRROCK LESSSSNAR, and I’m also THE NEW General Manager of SmackDown!! MVP, you are both right and wrong! You’re right in Bobby Lashley is going to forfeit his World Heavyweight Championship. But you’re wrong in that he’s relinquishing over to BRRRRRROCK LESSSSSNAR!

Stephanie e Shane ficam com um de choque! Não estavam à espera desta decisão. Os fãs ficam na espectativa. Por um lado não gostam desta decisão, mas por outro estão expectantes à espera que Brock Lesnar entre.

Paul Heyman – His reign is to start now but I’ll be custodian of the World Championship up until the time is so that Brock Lesner deems fit to grace all these stupid people with his actual physical presence on the show.

Heyman ri-se. MVP protesta. AJ Styles também protesta. Lashley apenas está numb com tudo o que se está a passar, mas Shane e Stephanie estão mortificados com esta dramática guinada nos acontecimentos.

NO CHANCE!!! NO CHANCE IN HELL!

yTl6g7N.jpg

Vince – Oh this anarchy stops now!! Paul Heyman, YOU’RE FIRED!!!!! And all your decisions are hereby annulled and voided. Stephanie, Shane, you’re also FIRED!!! I’m taking the reins of the General Manager search, and if I can’t find one that does the job properly, I’ll TAKE OVER SMACKDOWN MYSELF! Screw the Doctor’s Orders!

Os filhos tentam demovê-lo de ficar à frente do Show, relembram-lhe da sua saúde. Vince parece ceder nisso

Vince – Anyway, the World Heavyweight Championship is too important and it holds too much wrestling tradition to be relinquished and traded off willy-nilly! No! Bobby Lashley IS the World Heavyweight Champion, he cannot relinquish it for any reason, he has to defend it in the ring, and if AJ Styles wants to be the Champ, he has to beat the Champ at STOMPING GROUNDS. As for the rest, AJ Styles, you are to let Lana go. However, if Lana doesn’t want to leave, she doesn’t have to. This is the final word, now buzz off outta here.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

FINALMENTE!! VAI HAVER UM GM HOJE!!

Lars Sulivan aparece para bater nele, ya. E o Orton bué preocupado com isso xD

Hogan! Ah não.. era uma piada, ok, again, sem graça. Mesmo que fosse o Hogan, ainda menos graça tinha. Por isso, props, i guess.

Nobody cares about Dana Brooke or Nia Jax! BOOOOOOOOOOOO

AAHAHAHA Fdx Ilidio, demasiado fácil. Foi só ler isto "the dream turn into a nightmare". Nós sabemos quem é que vem ai né? Finalmente crl! Tou à espera disso desde o SD pós Mania.

A Serena nunca na vida pode ganhar esse combate, certo? Certo..?

LOL fdx, ri-me mais do que devia com essa m*rda do Dreamer xD

Não gostei nada dessa última frase da Charlotte, que corny. Mas then again, eu meti a Charlotte a fazer uma promo bue corny. Mas era de despedida do NXT, aqui foi mesmo corny.

Por falar em corny.. A sério, não tenho energia para este Aldis.

Ivelisse sei quem é e até não é má, mas quem é a Diamanté?

My name is Paul, Heyman! And i am the new Smackdown General Manager! ❤️

Não gosto dessa clausula. Tinhas ai feud para meses com essas duas, assim garantes que é só um combate e pronto. Meh.

Orton e Sulivan juntos com o Barrett como manager? Hm, podia ser pior.

Olha vai masé copiar o crl, é só o que eu te digo desse último segmento xD

What?? Afinal não há GM? Tá tudo despedido? Wtf is going on?! Pior SD de sempre! Tou a gozar, até foi um show bacano, dos melhores SD's do pós Mania.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 11 horas:

Hogan! Ah não.. era uma piada, ok, again, sem graça. Mesmo que fosse o Hogan, ainda menos graça tinha. Por isso, props, i guess.

tinha de meter a piada. Algum dia metia o Hulk Hogan como GM? Só se fosse para piada recorrente

Nobody cares about Dana Brooke or Nia Jax! BOOOOOOOOOOOO

ng, excepto eu. Mais Dana que Nia. Mas a Nia é um asset do caraças. One of a kind.

AAHAHAHA Fdx Ilidio, demasiado fácil. Foi só ler isto "the dream turn into a nightmare". Nós sabemos quem é que vem ai né? Finalmente crl! Tou à espera disso desde o SD pós Mania.

ah fods! queria manter isto mais secreto. Estive na duvida sobre escrever isso. Se ia dar muita cana. Deu. lool

A Serena nunca na vida pode ganhar esse combate, certo? Certo..?

Há que ver. Mas quer dizer, em termos de tecnica, de quem é melhpr wrestler, a Serena mete a Raquerl num chinelo. Em termos de força, claro, a Raquel mete a Serena num chinelo. Depende de como for o combate.

LOL fdx, ri-me mais do que devia com essa m*rda do Dreamer xD

sempre curti do Tommy Dreamer. Dos ECW originals era o meu preferido. Sempre curti da sua missão: nunca ganhar; sempre sofrer. What a babyface, cuaralho!!!

Não gostei nada dessa última frase da Charlotte, que corny. Mas then again, eu meti a Charlotte a fazer uma promo bue corny. Mas era de despedida do NXT, aqui foi mesmo corny.

é assim, estas duas equipas ja têm passado suficente para não precisarem de uma feud "normal". Por isso quis fazer uma coisa assim. Umas aparecem no palco, lançam o desafio, as outras apenas concordam. Nada de ataques, verbais ou fisicos. Ja tiverem as 4 em ringue vezes suficientes neste mes e meio para isso.

Por falar em corny.. A sério, não tenho energia para este Aldis.

isso é pq é um heel por natureza pá. Abre te ao lado babyface! Honestidade! Integridade! Honra. Aldis, 2021, vota!

Ivelisse sei quem é e até não é má, mas quem é a Diamanté?

eu era mais o contrario. Conhceia a Diamante do impact, e a Ivelisse so a vi agr na AEW.

Ou espera. A Ivelisse nao teve no Lucha Underground?

Anyway, fizeram parceria na AEW. Curti da equipa. Só correu mal pq um dia a Ivelisse se chateou e fez um combate inteiro a no sell e sandbag À Thunder Rosa (parece que por ciumes) e claro, foi despedida XD.

Mas enquanto tag team funcionvacam bem.

Não gosto dessa clausula. Tinhas ai feud para meses com essas duas, assim garantes que é só um combate e pronto. Meh.

é para fazer deste combate mesmo uma cena de "only night only". Para contrastar com outras feud que estou a fazer, que sao mais um program de varias semans, meses quiçá. Para nao ser tudo igual. Rhea x Shayna, toda a gente quer ver, e só vão ver uma vez (para já).

Orton e Sulivan juntos com o Barrett como manager? Hm, podia ser pior.

Tipo é o Orton a arranjar um Muscle do crl para lhe guardar as costas - e a sua mala, que ja sabemos que suscita sempre invejas - e é uma oportunidade para o Sullivan ter uma push mais decente. A ver o que sai daqui.

Olha vai masé copiar o crl, é só o que eu te digo desse último segmento xD

da cena da Lana? epá nao é igual. pq a Mia apaixonou se pelo raptor. A Lana nao. O raptor apenas lhe fez ver que ela andou a pecar e que o seu segundo casamento é uma aberração aos olhos de Deus.

E tipo, imaginas a Lana, vestida assim de modo puritano? Depois de anos e anos a moster tudo? Pure gold!

What?? Afinal não há GM? Tá tudo despedido? Wtf is going on?!

mas tipo, tb é o murro na mesa do Vince. Acabou-se a palhaçada. Ele agora vai assumir o comando temporario (hj ja andou a fazer isso) e a busca de um GM. Posso garantir que vai ser apresentado o GM que vai ficar, nesta sexta. Vince está velho e nao tem saúde para dedicar 19 hrs por dia a isto, mas nao brinca em serviço.

Citação de Ruas, há 12 horas:

até foi um show bacano, dos melhores SD's do pós Mania.

é pq pos mania, como tive uma revoluçao tao grnade no palntel isto ficou muito fluido, mas agr está a ir ao sitio. Ja sei melhor para onde quero ir com cada atleta.

Compartilhar este post

Link para o post

Nobody cares about Dana. Faz-me lembrar a história da Nikki, estás a insistir claramente em algo que não está a clicar com o público.

Dana vs Nia outra vez? Bahhh

Bem, ficou claro que vai ser o Velveteen a juntar-se a esses dois. Não vejo é nada que tenham em comum. O gajo ideal para essa posição era o Miz.

Se a Serena ganha algum tipo de combate à Rhea ou à Raquel... enfim, nem sei.

Citação

We don’t need SmackDown to be a RAW 2.0.

You wish.

Citação

Tommy Dreamer – My dream is for SmackDown to be a Hardcore Wrestling paradise! With Lighttubes, thumbtacks, trash cans, barbed wire, blood in pints! Week in week out.

So.... AEW?

Essa promo da Peyton, à exceção do "reckon" que me deixa sempre triggered, foi das melhores que já escreveste.

Os UKIP vão turnar faces?

Citação

Ivelisse – I’m Ivelisse, from Puerto Rico; this is Diamanté, from Cuba and we are a couple of tough women that have been crawling our way up in the wrestling business for over 10 years, to get to this moment:

Diamanté - The moment we get to the biggest Wrestling Company in the world and make a name for ourselves and have a go at the Link Up Championships!

Ivelisse – So, Deonna, Candice, if you want payback, just say when and where. But kiss the belts goodbye!

That's it? 30 segundos e vão-se embora? As atacadas não aparecem nem nada?

Porque é que Rhea vs Shayna há-de ser uma coisa one and done? Não acrescenta nada à história, só limita o futuro. Além de que nenhuma delas está ao nível de fazer disto um dream match para ter essa estipulação.

Se o Orton e o Sullivan estão juntos, só tira o sentido ao que aconteceu nas semanas anteriores. Deram tareias um no outro como um grande plano para revelar que estão juntos e entalar... o Priest? Who the hell is Damien Priest? É só um contender ao título intermédio.

Que bela cópia da Mia que esta Lana me saiu. É oficial, o título não vale nada. Juro que não te entendo. Desvalorizas a tua campeã feminina e metes-te em caminhos que metem o campeão a não querer saber do título. Se nem ele quer saber do título, porque é que eu me hei-de importar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 23 minutos:

Nobody cares about Dana. Faz-me lembrar a história da Nikki, estás a insistir claramente em algo que não está a clicar com o público.

sim, mas estou a ir à volta, agora.

Citação de KO PrizeFighter, há 24 minutos:

O gajo ideal para essa posição era o Miz.

why? o que é que o Miz tem que ver com o Apollo ou o Cedric?

Citação de KO PrizeFighter, há 24 minutos:

Se a Serena ganha algum tipo de combate à Rhea ou à Raquel... enfim, nem sei.

Hã?? A Serena é melhor wrestler numa mão que a Raquel no corpo inteiro (e eu gosto da Raquel e do estilo powerhouse da Raquel).

Citação de KO PrizeFighter, há 25 minutos:

So.... AEW?

20200213_ECW_Supershow_FC--bb4ee9def8cf7

AEW???? queriam eles.

Citação de KO PrizeFighter, há 26 minutos:

Essa promo da Peyton, à exceção do "reckon"

Americanos dos Sul dizem mais "I believe"; Americanos do Norte dizem "I figure", AMericanos da costa Oeste usam muito o "I guess"; Ingleses usam mais o I supose,Australianos dizem I reckon. O I think é mais ou menos universal

Citação de KO PrizeFighter, há 31 minutos:

Os UKIP vão turnar faces?

Ah! a ideia era deixar em aberto isso.

Claramente o Drake teve um momento de fanboy com o Aldis.

O Aldis não convece o @Ruas com o seu idealismo. Mas olha, convenceu o Drake. O Drake ficou inspirado.

Será que??? é que o Aldis não ficou muito inclinado em os acolher. Vamos ver se é uma coisa conjuntural, de feuds intercruzadas, ou uma coisa mais profunda.

Full disclosure: não tenho isto completamente definido, esotu aberto ao que venha, a como isto seja acolhido.

Citação de KO PrizeFighter, há 33 minutos:

That's it? 30 segundos e vão-se embora? As atacadas não aparecem nem nada?

tesn toda a razao. Deveras. mas era preciso fazer segmentos curtos pq tinha muita coisa a acontecer.

Mas em breve terei a terceira hora......e vereis!!!!! Vao demorar 4 dias a ler um SmackDown XDXDXD

Citação de KO PrizeFighter, há 34 minutos:

Além de que nenhuma delas está ao nível de fazer disto um dream match

não concordo.

Quer dizer, ok, se estiveres a pensar num Rock vs Austin, sim.

Mas dentro da minha divisão feminina, não tenho muito melhor que Rhea vs Shayna. E ja tem passado no NXT. Há ano e meia, bastante recente ainda na cabeça das pessoas.

Quanto ao pq, ja respondi ao Ruas. é para ser uma feud diferente de, por exemplo, a novela das nove que é a feud  do AJ e do lashley, por exemplo. Queria uma coisa aqui muito definida e facil de captar: Este é boa; aquela tb; este acabou com o reinado marcante da outra há ano e meia; esta quer revidar. Ok, one night stand. Quem viu, viu, quem não vui tem de esperar um ano que aconteça outra vez.

Citação de KO PrizeFighter, há 38 minutos:

Se o Orton e o Sullivan estão juntos, só tira o sentido ao que aconteceu nas semanas anteriores. Deram tareias um no outro como um grande plano para revelar que estão juntos e entalar... o Priest? Who the hell is Damien Priest? É só um contender ao título intermédio.

interpretaste mal algumas coisas.

Vamos por partes e dar um pouco de background.

Imaginando que o Sullivan, apos as stables se desfazrem, em Novembro ficou muito desiludido. Afinal foi aquele seu turn como discuplo do Kane nao lhe rendeu grnade coisa (dois reinados de 24/7), talvez pq o Kane nao foi um mentor muito presente, ele é Mayor de Knoxville.

A stable Britanica que o Wade envisioned tb nao foi grnade coisa. Talvez pq tinha mebros muito dispares, e alguns frquinhos. 

No rescaldo disso, o Wade encontra o Lars a treinar, ali td desmotivado, sem saber o que viria a seguir. O Wade viu logo "Oh diacho, está aqui uma gajo que sim, pode ser moldado para o que quero". Estiveram estes meses todos a trabalhar fora de vista. E o Wade disse lhe "vai lá ao SmackDown e desfaz um gajo". Mas o Lars escolheu logo o Randy. Nessa altura o Randy não estava figured in nisto ainda.

O Wade apareceu a tentar fazer a ponte. Tu até perguntaste ""pq é que o Randy nao lhe desfez a tromba?" Pq o Randy é experiente, nao é hotheaded, é um gajo frio e calculado e percebe que se tiver algo a lucrar com uma possibilidade, mais vale hablar que bater.

O Barrett lá falou, propos que eles se juntassem ao Randy. o Randy viu alguma vantagem nisso  (sempre foi um lone wolf, mas tb sempre soube juntar-se aqui e ali, quando lhe dá jeito) e escolherm manter a ilusao até um momento oportuno.

Durante o combate, eles nao se bateram, andaram só a persegeguir-se. O Barrett achou que era um bom momento para se revelarem, o Rnady concordou, e o Priest foi só um inteverinete acidentel. O meio pelo qual eles revelam ao WWE Universe que estão juntos. Para eles o Preist nao significa nada, foi o babyface que estava ali a mão.

Agora, o Priest pode nao gostar disso. Log se ve no futuro.

Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Se nem ele quer saber do título, porque é que eu me hei-de importar?

Por isso é que o vince veio meter ordem na casa e dizer o que diz no ultimo paragrafo, né

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 13 minutos:

why? o que é que o Miz tem que ver com o Apollo ou o Cedric?

E o que é que o Velveteen tem?

O Miz sabe melhor do que ninguém o que é ter o caminho cortado para o sucesso, e quando chegou lá, foi completamente outshined pelas decisões da empresa que preferiu promover o Cena e o Rock.

Hã?? A Serena é melhor wrestler numa mão que a Raquel no corpo inteiro (e eu gosto da Raquel e do estilo powerhouse da Raquel).

Tu és o gajo do kayfabe. Explica-me a mim, como se fosse um gajo que não vê nada mais do que WWE, porque é que eu devo pensar que a Serena, que só conheço como sendo a gaja que rapou o cabelo e andava com o CM Punk, tem hipótese de vencer a Raquel que é do dobro do tamanho e que antes de se juntar à Rhea era das gajas mais dominantes do SD?

Americanos dos Sul dizem mais "I believe"; Americanos do Norte dizem "I figure", AMericanos da costa Oeste usam muito o "I guess"; Ingleses usam mais o I supose,Australianos dizem I reckon. O I think é mais ou menos universal

No SD toda a gente diz reckon, não há show em que não se leia isso.

não concordo.

Quer dizer, ok, se estiveres a pensar num Rock vs Austin, sim.

Mas dentro da minha divisão feminina, não tenho muito melhor que Rhea vs Shayna. E ja tem passado no NXT. Há ano e meia, bastante recente ainda na cabeça das pessoas.

Quanto ao pq, ja respondi ao Ruas. é para ser uma feud diferente de, por exemplo, a novela das nove que é a feud  do AJ e do lashley, por exemplo. Queria uma coisa aqui muito definida e facil de captar: Este é boa; aquela tb; este acabou com o reinado marcante da outra há ano e meia; esta quer revidar. Ok, one night stand. Quem viu, viu, quem não vui tem de esperar um ano que aconteça outra vez.

A cena é que no roster há uma estrela bem maior que essas duas. Mas o meu problema nem é esse, é mesmo o facto de não acrescentar nada à história.

interpretaste mal algumas coisas.

Vamos por partes e dar um pouco de background.

Imaginando que o Sullivan, apos as stables se desfazrem, em Novembro ficou muito desiludido. Afinal foi aquele seu turn como discuplo do Kane nao lhe rendeu grnade coisa (dois reinados de 24/7), talvez pq o Kane nao foi um mentor muito presente, ele é Mayor de Knoxville.

A stable Britanica que o Wade envisioned tb nao foi grnade coisa. Talvez pq tinha mebros muito dispares, e alguns frquinhos. 

No rescaldo disso, o Wade encontra o Lars a treinar, ali td desmotivado, sem saber o que viria a seguir. O Wade viu logo "Oh diacho, está aqui uma gajo que sim, pode ser moldado para o que quero". Estiveram estes meses todos a trabalhar fora de vista. E o Wade disse lhe "vai lá ao SmackDown e desfaz um gajo". Mas o Lars escolheu logo o Randy. Nessa altura o Randy não estava figured in nisto ainda.

O Wade apareceu a tentar fazer a ponte. Tu até perguntaste ""pq é que o Randy nao lhe desfez a tromba?" Pq o Randy é experiente, nao é hotheaded, é um gajo frio e calculado e percebe que se tiver algo a lucrar com uma possibilidade, mais vale hablar que bater.

O Barrett lá falou, propos que eles se juntassem ao Randy. o Randy viu alguma vantagem nisso  (sempre foi um lone wolf, mas tb sempre soube juntar-se aqui e ali, quando lhe dá jeito) e escolherm manter a ilusao até um momento oportuno.

Durante o combate, eles nao se bateram, andaram só a persegeguir-se. O Barrett achou que era um bom momento para se revelarem, o Rnady concordou, e o Priest foi só um inteverinete acidentel. O meio pelo qual eles revelam ao WWE Universe que estão juntos. Para eles o Preist nao significa nada, foi o babyface que estava ali a mão.

Agora, o Priest pode nao gostar disso. Log se ve no futuro.

O Orton não é hotheaded? O gajo dá-te um RKO se não lhe disseres bom dia da forma que ele achar melhor.

Por isso é que o vince veio meter ordem na casa e dizer o que diz no ultimo paragrafo, né

O que o Vince disse não influencia em nada o que disse o Lashley. Já não é a primeira vez que o teu campeão diz com todas as letras que não quer saber do título.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 3 horas:

E o que é que o Velveteen tem?

são os três African American. it's something

O Miz sabe melhor do que ninguém o que é ter o caminho cortado para o sucesso, e quando chegou lá, foi completamente outshined pelas decisões da empresa que preferiu promover o Cena e o Rock.

pois, mas eu nao consigo ter essa opiniao sobre o Miz. Eu acho que o Miz, no maximo, foi overachiever.

Eu por acaso acho que ele teve uma carreira adequada ao que é: Há um colhao de gente na net que acha que ele conseguiu muito mais do que devia ter conseguido. Achando que ele conseguiu menos do que merecia, estás tu e............

Tu és o gajo do kayfabe. Explica-me a mim, como se fosse um gajo que não vê nada mais do que WWE, porque é que eu devo pensar que a Serena, que só conheço como sendo a gaja que rapou o cabelo e andava com o CM Punk, tem hipótese de vencer a Raquel que é do dobro do tamanho e que antes de se juntar à Rhea era das gajas mais dominantes do SD?

ok, certo.

Mas entao usa o Kayfabe para pensar, como pode a antiga aluna (e a Raquel graduou-se do PF em quê, 2019?) ganhar à professora?

E fora de kayfabe, depende de como o combate seja. Se a Raquel a consegue agarrar bem, dois ou tres powerslams e está feito. Mas se a raquel fpor outpaced pela Serena, a Serena tem mais tecnina, mas experiencia, mais ring awareness, mais gasoleo no tanque que a calmeirona. nao é assim tao desiquilibrado quanto isso. 

No SD toda a gente diz reckon, não há show em que não se leia isso.

os ingleses tb usam.

E se fores a ver eu tenho muitos australianos e ingleses.

O Orton não é hotheaded? O gajo dá-te um RKO se não lhe disseres bom dia da forma que ele achar melhor.

mas ele dá te por que calcula que isso lhe beneificie; não dá por perder o controlo, percebes. Ele é dos gajos mais calculistas e frios da WWE. De sempre até. Se achar que pode benificar alguma coisa ulterior, até À Wyatt family se junta.

O que o Vince disse não influencia em nada o que disse o Lashley. Já não é a primeira vez que o teu campeão diz com todas as letras que não quer saber do título.

são duas coisas diferentes:

1 - Lashley tem a mulher e o titulo raptado; Lashley é babyface; achas assim tão absurdo um babyface preferir recuperar a mulher que o titulo? Se sim, estás muito enganado.

2 - O Vince vem depois, meter ordem na cena e dizer: O titulo é demasiado importante para essas coisas. Ou seja, não esta em jogo para trocas e baldrocas e conversações de refens, o titulo é para ser defendido no ringue. Recentra a coisa. Mata o assunto. FAZ O QUE TU QUERES. Queres mais o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

são os três African American. it's something

Seria um argumento se o Cedric e o Apollo se queixassem que são prejudicados por uma questão racial. 

pois, mas eu nao consigo ter essa opiniao sobre o Miz. Eu acho que o Miz, no maximo, foi overachiever.

Eu por acaso acho que ele teve uma carreira adequada ao que é: Há um colhao de gente na net que acha que ele conseguiu muito mais do que devia ter conseguido. Achando que ele conseguiu menos do que merecia, estás tu e............

Eu não acho que ele merecia mais, mas tendo em conta os argumentos que o Cedric e o Apollo usam, o Miz faz muito mais sentido que o Velveteen. 

É como estares a treinar uma equipa e vais-te queixar ao presidente que não tens quem marques golos. Ele agarra e contrata-te o Neuer. O Neuer até pode ser o melhor guarda redes do mundo, mas até um avançado mediano como o Seferovic te dava mais jeito. 

ok, certo.

Mas entao usa o Kayfabe para pensar, como pode a antiga aluna (e a Raquel graduou-se do PF em quê, 2019?) ganhar à professora?

Sim, porque os professores são sempre melhores que os alunos. Tás a ver o Bill Gates? O professor de informática dele ainda era melhor. E o professor do professor ainda melhor era. A humanidade tá lixada porque estamos numa curva descendente onde quem se forma nunca pode superar quem os ensinou. 

são duas coisas diferentes:

1 - Lashley tem a mulher e o titulo raptado; Lashley é babyface; achas assim tão absurdo um babyface preferir recuperar a mulher que o titulo? Se sim, estás muito enganado.

2 - O Vince vem depois, meter ordem na cena e dizer: O titulo é demasiado importante para essas coisas. Ou seja, não esta em jogo para trocas e baldrocas e conversações de refens, o titulo é para ser defendido no ringue. Recentra a coisa. Mata o assunto. FAZ O QUE TU QUERES. Queres mais o quê?

Eu não culpo o Lashley. É claro que ele tem que preferir a mulher. Culpo-te a ti por teres feito esta storyline com o título envolvido e por teres metido o campeão numa posição em que diz repetidamente que não quer saber do título. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 10 horas:

ng, excepto eu. Mais Dana que Nia. Mas a Nia é um asset do caraças. One of a kind.

Só se for por ser gorda. Para isso tinhas a Piper Niven que é mil vezes melhor que ela in ring.

ah fods! queria manter isto mais secreto. Estive na duvida sobre escrever isso. Se ia dar muita cana. Deu. lool

Claro que deu xD falaste em ser uma estrela e ser squashado, do sonho se tornar no pesadelo, fácil.

Aqui discordo um bocado do KO, tou curioso para ver o que vai sair dai.

É que o Cedric e o Apollo são tipo portas sem carisma, o Cedric tem um bocadinho vá, e o Velveteen tem carisma para distribuir pelo mundo inteiro.

Há que ver. Mas quer dizer, em termos de tecnica, de quem é melhpr wrestler, a Serena mete a Raquerl num chinelo. Em termos de força, claro, a Raquel mete a Serena num chinelo. Depende de como for o combate.

Não não mete. Uma mentira dita muitas vezes não passa a ser verdade.

Tu vais voltar a bater na tecla do "vê combates dela", já vi, sim, os da AEW, a Serena não é nada de especial.

E a Serena nem deve ter sido professora da Raquel, deve ter sido a Sara del Rey, essa sim, uma das melhores de sempre.

é assim, estas duas equipas ja têm passado suficente para não precisarem de uma feud "normal". Por isso quis fazer uma coisa assim. Umas aparecem no palco, lançam o desafio, as outras apenas concordam. Nada de ataques, verbais ou fisicos. Ja tiverem as 4 em ringue vezes suficientes neste mes e meio para isso.

Sim, mas isso é super pãozinho sem sal. Isto é wrestling, se não se atacam e só falam mais valia começarem um podcast.

Ou espera. A Ivelisse nao teve no Lucha Underground?

Teve ya. A Ivelisse tem fama de ser uma p*ta do crl, não no sentido de f*der com todos mas de ser aquela gaja de quem ninguém gosta porque é mesmo bitch.

da cena da Lana? epá nao é igual. pq a Mia apaixonou se pelo raptor. A Lana nao. O raptor apenas lhe fez ver que ela andou a pecar e que o seu segundo casamento é uma aberração aos olhos de Deus.

Não é igual mas é a mesma m*rda, só muda o cheiro. É uma lavagem cerebral, a Mia já levou 2 no espaço dum ano. E agora acontece o mesmo à Lana.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 14 horas:

Seria um argumento se o Cedric e o Apollo se queixassem que são prejudicados por uma questão racial. 

espera, há uma volta pelo meio

Se reparares (epá, é ir à minucia) eles os dois nãos e queixam exactamente da mesma coisa. E o Velveteen ira queixar-se de uma terceira coisa.

Ou seja tens tres negros que sentem que têm razões de queixa, um bocado diferentes. Estão deprimidos, furiosos, acho natural que se apoiem uns nos outros, pq têm já esse fundo comum, imutavelmente comum. Já dizia o Tony Carreira "Dois corações sozinhos, a dor juntou!".....

Sim, porque os professores são sempre melhores que os alunos. Tás a ver o Bill Gates? O professor de informática dele ainda era melhor. E o professor do professor ainda melhor era.

epá, ok, mas teoricamente, a pessoal normal (NOT FREAKING BILL GATES) é pior que o seu professor, ali por alturas em que anda ou acabou de andar a aprender, né? acho que é um assessment genericamente verdadeiro. Tu podes vir a ser grnade professor catedrático de História; mas teoricamente, no 1.º ano de faculdade és pior a historia que o teu professor de Historia do 11º ano, né? Só te tornas grnade catedrático com o tempo, com mais conhecimeto, com experiencia.

Culpo-te a ti por teres feito esta storyline com o título envolvido e por teres metido o campeão numa posição em que diz repetidamente que não quer saber do título. 

ahhhh, certo, certo. Mas repara, isso foi feito para tero Vicne sair a terreiro e por ordem na  casa. Para este momento doo Vince.

O vince põs ordem na casa e tu ainda não estás satisfeito.

Só se for por ser gorda. Para isso tinhas a Piper Niven que é mil vezes melhor que ela in ring.

Pois é, mas a Piper Niven está no NXT UK que praí 250.000 pessoas nos EUA vêem, e a Nia já foi campeoa feminina, já esteve na WrestleMania, etc, etc,

É que o Cedric e o Apollo são tipo portas sem carisma, o Cedric tem um bocadinho vá, e o Velveteen tem carisma para distribuir pelo mundo inteiro.

a mimha ideia é essa. O Velveteen claramente pode ser lider de uma stable. O Apollo pode ser o Muscle, e o Cedric, o intruja.

deve ter sido a Sara del Rey, essa sim, uma das melhores de sempre.

mas nao ia usar a Sara Del Rey né. tipo é a head coach. tem um 'cargo' na WWE. Nao ia usar sem vos dizer nada. E queria fazer um angle surpresa.  Senrea nao é uma Del Rey, certo, mas é the next best thing. E eu estou segurissimo que a Serena, no ring, can hang, with just about anyone. Tem um estilo muito maleável.

Por alguma coisa é treinadora. 

se não se atacam e só falam mais valia começarem um podcast.

CRL!!!!!! QUE BELA IDEIA!!!!!! f*da-se Ruas, adoro-te, és um génio, mesmo quando nao queres ser um genio!!!!

Não é igual mas é a mesma m*rda, só muda o cheiro. É uma lavagem cerebral, a Mia já levou 2 no espaço dum ano. E agora acontece o mesmo à Lana.

Ok, mas eu ainda não tinha feito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 18 minutos:

espera, há uma volta pelo meio

Se reparares (epá, é ir à minucia) eles os dois nãos e queixam exactamente da mesma coisa. E o Velveteen ira queixar-se de uma terceira coisa.

Ou seja tens tres negros que sentem que têm razões de queixa, um bocado diferentes. Estão deprimidos, furiosos, acho natural que se apoiem uns nos outros, pq têm já esse fundo comum, imutavelmente comum. Já dizia o Tony Carreira "Dois corações sozinhos, a dor juntou!".....

Não estou a dizer que não vai resultar, só que para os argumentos que têm sido usados, via melhor o Miz no papel, até porque anda desaparecido. E o Miz é excelente para líder de stable. Ele como US Champion e o Cedric e o Apollo para tags, easy. O Velveteen não o vejo como um stable guy, mas vamos ver o que sai.

epá, ok, mas teoricamente, a pessoal normal (NOT FREAKING BILL GATES) é pior que o seu professor, ali por alturas em que anda ou acabou de andar a aprender, né? acho que é um assessment genericamente verdadeiro. Tu podes vir a ser grnade professor catedrático de História; mas teoricamente, no 1.º ano de faculdade és pior a historia que o teu professor de Historia do 11º ano, né? Só te tornas grnade catedrático com o tempo, com mais conhecimeto, com experiencia.

A Raquel já não é nenhuma rookie, além de ter uma composição física que encosta a Serena a um canto.

Eu nem sou contra a Serena vir para lutar, mas o ângulo de entrada é que não está a captar, e não consigo engolir que ela vença a Raquel quando a única coisa que o público da WWE sabe sobre ela é que andava com o CM Punk há uns anos atrás. 

ahhhh, certo, certo. Mas repara, isso foi feito para tero Vicne sair a terreiro e por ordem na  casa. Para este momento doo Vince.

O vince põs ordem na casa e tu ainda não estás satisfeito.

Claro que não, o payoff do campeão dizer que não quer saber do título é vir o Vince McMahon dizer uma frase e meter ordem na casa? Quem é que beneficiou com isto? O Vince? E precisava disso? Ele é o patrão, toda a gente sabe que é ele que manda.

CRL!!!!!! QUE BELA IDEIA!!!!!! f*da-se Ruas, adoro-te, és um génio, mesmo quando nao queres ser um genio!!!!

IIconic podcast on the way

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 10 minutos:

IIconic podcast on the way

tinham de ser heels para isso.

Mas eu que sou eu, não turnaria gente apenas para cumprir um angle parvo????? Claro que sim!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 3 minutos:

Não precisam de ser heels para terem um talk show.

Um podcast, é coisa de um chad armado em bom.

Dito isto, nós os três podiamos ter um podcast de wrestling.

'magina as imensas pegas que eu e o @Ruas iamos ter!

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 49 minutos:

Ocupávamos o tempo todo a discutir as tuas decisões no SmackDown XD

seria sobre wrestling real

ou quer dizer...

Podiamos transformar este projecto de escrito para sonoro.

Olha que

Compartilhar este post

Link para o post

Só para terminar esta discussão e postar o preview do TakeOver. 

Ilidio, o Norman Smiley também é um dos treinadores do PF, isto faz dele melhor que alguém que ele tenha treinado? Não percebo a tua lógica, ah mas ela é treinadora, é melhor que as outras, não não é. O Norman Smiley é treinador e nem melhor que o Wellswhort deve ser.

E outra coisa, tu tás a fazer da Serena a Serena que tu vês hoje na AEW, não a Serena treinadora do PF que é a personagem que nós herdamos. Quando começamos isto a Serena não competia na AEW, de repente o teu argumento é, mas ela é muita boa, eu vi combates dela. Viste combates dela de agora, não de quando começámos isto ou de antes de começarmos. Se tás a pegar no skill que a Serena tem agora, então tens que fazer o mesmo com a Raquel.

Se a Serena é essa máquina que tu dizes, então a Raquel é a gaja que venceu a Rhea Ripley e a Io Shirai. Por uma questão de coerência. E ainda me vens dizer que a Serena a põe num chinelo? A Raquel vencia a Serena com um chinelo como arma, isso sim.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

YKm0Cex.jpg

THE GOATS VS IO SHIRAI AND TEGAN NOX
DUSTY RHODES WOMEN'S TAG TEAM CLASSIC FINAL
NXT WOMEN'S TAG TEAM CHAMPIONSHIPS

Tudo começou na Wrestlemania onde Io Shirai e Tegan Nox foram "roubadas" e deviam ter saído do Grandest Stage of Them All como as novas WWE Women's Tag Team Champions. William Regal viu esta injustiça, introduziu os novos NXT Women's Tag Team Championships e quis fazer de Io Shirai e Tegan Nox as suas campeãs inaugurais. Triple H não achou piada a ideia e trouxe Natalya no Draft juntamente com Beth Phoneix que saiu da reforma para vir mostrar às mais novas como se faz.
As duas equipas chegaram à final do primeiro Dusty Rhodes Women's Tag Team Classic de sempre, final essa que terá lugar no TakeOver Stand & Deliver, as vencedoras serão coroadas como as primeiras campeãs femininas de equipas do NXT.
Será finalmente altura de Io Shirai e Tegan Nox se consolidarem como equipa, ou será que a experiência de Beth Phoenix e Natalya vai levar a melhor?

SETH ROLLINS VS SHINSUKE NAKAMURA

MONEY IN THE BANK

Seth Rollins voltou ao NXT no Draft e chegou com vontade de provar que é o melhor do mundo, ou pelo menos foi o que ele disse. Seth qualificou-se para o Money in the Bank Ladder Match, combate que o próprio ganhou.. com a ajuda de Shawn Michaels e Triple H que "tiraram" a vitória à Nakamura, Seth Rollins era agora o novo Mr. Money in the Bank. Mas Seth queria mais e pediu a Triple H que encontrasse um parceiro para ele vencer o Dusty Rhodes Tag Team Classic. Triple H encontrou Nakamura mas as coisas não correram bem. Nakamura não queria ser o parceiro de Seth Rollins depois do que aconteceu no Money in the Bank PPV e Triple H "obrigou" Nakamura a competir sob pena de ser despedido se não o fizesse. Seth Rollins não gostou da chantagem de Triple H e o pai do NXT mudou de estratégia. Se Seth Rollins e Nakamura vencessem o Dusty Classic, Nakamura teria uma oportunidade pela MitB Briefcase. Ou pelo menos foi o que Triple H. Há 2 semanas Triple H e Seth Rollins foram apanhados a ter uma conversa onde deu para perceber que Triple H tinha um plano para garantir que Seth não perdia a mala. William Regal, e toda a gente, ouviu esta conversa e tomou uma decisão. Contratou segurança privada e marcou este combate. Agora é altura de Seth Rollins provar que é realmente o melhor, sem a ajuda de Shawn Michaels, Triple H ou de quem quer que seja. Seth vai estar sozinho contra Nakamura e terá que vencer (mesmo) o combate se quiser continuar a ser o Mr. Money in the Bank.

THE DEMON VS THE FIEND

FIRST EVER NXT HELL IN A CELL MATCH

A história deste combate é bem longa, a mais longa de todo o card na verdade. Começou em 2019 quando o Fiend apareceu pela primeira vez na WWE. Na sua estreia o Fiend venceu Finn Balor no Summerslam 2019 obrigando Finn Balor a desaparecer durante uns tempos e a voltar ao NXT como um psicopata. A atitude de Balor mudou, era agora uma pessoa agressiva, sem sentimentos, alguém que fazia o que fosse preciso para conseguir o que queria. E foi isso que Finn fez, venceu o NXT Championship, raptou Mia Yim, fez da vida de Keith Lee um inferno e dominou o NXT durante meses. Finn iria perder o NXT Championship para Nakamura mas continou a fazer da vida de Keith Lee um inferno. Apesar disso Keith Lee conseguiu vingar-se e venceu Finn Balor na Wrestlemania. Finn não aceitou essa derrota e trouxe o Demon para confrontar Keith Lee. Mas em vez de ser Keith Lee a aparecer foi.. o Fiend. O Demon parecia um cão bem comportado quando viu o Fiend e Bray Wyatt começou a dizer que este Finn Balor não era o verdadeiro, este Finn Balor era uma criação do Fiend. Isto começou a afetar a cabeça de Finn Balor que não conseguia pensar noutra coisa que não o Fiend até que Bray Wyatt raptou Mia Yim. Foi aqui que Finn Balor começou a perder o controlo, o Fiend tirou-lhe tudo o que ele tinha, a sua namorada, a sua confiança, até um lugar na final do Dusty Classic. Finn fartou-se e desafiou o Fiend para este combate dizendo que dentro do Hell in a Cell o Fiend é vulneravel, lembrando o combate do Fiend contra Seth Rollins dentro da cela.
Como será este combate? Terá o Fiend controlo sobre o Demon ou estará mesmo vulneravel dentro do Hell in a Cell?

THE NEW DAY VS GRIZZLED YOUNG VETERANS

DUSTY RHODES TAG TEAM CLASSIC

NXT TAG TEAM CHAMPIONSHIPS

Os Grizzled Young Veterans venceram os NXT Tag Team Titles pela 2ª vez na Wrestlemania quando venceram os Ascension e no NXT pós Wrestlemania decidiram fazer um open challenge pelos títulos para serem finalmente reconhecidos como a melhor tag team em todo o wrestling. Quem aceitou este open challenge? Os novos Smackdown Tag Team Champions? Sim, os New Day venceram os Smackdown Tag Team Championships na Wrestlemania tornando-se 10 vezes Tag Team Champions. Mas no Draft acabaram por ir para o NXT sendo obrigados a deixar para trás os Smackdown Tag Team Titles. Mas assim que chegaram ao NXT venceram os Grizzled Young Veterans, na sua primeira noite no NXT os New Day eram 11 vezes Tag Team Champions.
Apareceu depois o Dusty Rhodes Tag Team Classic que inicialmente seriam para encontrar os novos number one contenders para os títulos dos New Day. Kofi, Xavier e Big E não gostaram da ideia porque também queriam competir no Dusty Classic. Triple H teve uma ideia, se os New Day largassem os títulos poderiam competir no Dusty Classic passando assim o torneio a ser pelos NXT Tag Team Championships. Os New Day aceitaram, por Dusty Rhodes, e conseguiram chegar à final do torneio provando que são uma das melhores equipas de sempre. Os GYV fizeram o mesmo e voltam a encontrar os New Day, num rematch do combate que ambas as equipas tiveram no NXT pós Wrestlemania, mais uma vez pelos NXT Tag Team Championships.
Quem saí do TakeOver como os novos NXT Tag Team Champions? Será que os New Day vencem, mais uma vez, os Grizzled Young Veterans? Ou conseguiram os ingleses mostrar que estão ao nível duma das melhores tag teams da história?

DEXTER LUMIS (C) VS LA SOMBRA VS SAMOA JOE VS CAMERON GRIMES (?)

NORTH AMERICAN CHAMPIONSHIP

Dexter Lumis venceu o North American Championship na Wrestlemania contra Matt Riddle depois de ter dominado tudo e mais alguma coisa no NXT, tendo inclusivé eliminado Samoa Joe (seu adversário neste combate) do King of the Ring Tournament. La Sombra foi um fantoche na Wrestlemania já que trabalhou com Pentagon, o homem que lhe partiu o braço, contra o seu antigo parceiro Angel Garza para Pentagon vencer o NXT Cruiserweight Championship. Isto fez com que Pentagon recuperasse a antiga persona de Andrade, La Sombra. O mexicano voltou a usar a mascara, juntou-se aos Los Tradicionales e venceu Dexter Lumis num combate de qualificação para o Money in the Bank. Essa vitória valeu-lhe um lugar neste combate já que é o único que tem uma vitória sobre o campeão. Samoa Joe perdeu nas meias finais do Dusty Classic por causa da rivalidade entre Finn Balor e Bray Wyatt e exigiu ser compensado. Triple H não foi de modos e colocou-o neste combate já que Cameron Grimes poderá não estar apto para lutar. Chegamos assim a Cameron Grimes que foi colocado neste combate por William Regal depois da vitória sobre Pete Dunne na Wrestlemania. Mas Cameron Grimes foi atacado pelos Los Tradicionales e pode não estar apto para competir, a sua presença neste combate ainda é um incognita.
Dexter Lumis, Samoa Joe, La Sombra e talvez Cameron Grimes, quem saí do TakeOver como North American Champion? É um Fatal 4 Way, ou um Triple Threat e tudo pode acontecer.

TESSA BLANCHARD (C) VS RONDA ROUSEY

NXT WOMEN'S CHAMPIONSHIP

Tessa Blanchard venceu a Royal Rumble no inicio do ano, vencendo depois a agora Raw Women's Champion Bianca Belair na Wrestlemania para se tornar NXT Women's Champion. Triple H disse publicamente que não gostava de Tessa Blanchard, não se sabe bem porque, talvez o faça lembrar de alguém, brother! E trouxe Ronda Rousey para o NXT com o único propósito de tirar o NXT Women's Championship das mãos de Tessa Blanchard. Ronda não teve que se qualificar para o Money in the Bank Ladder Match, foi colocada lá por Triple H e venceu o combate, com a ajuda de Jessamyn Duke e Marina Shafir para se tornar Mrs. Money in the Bank. Ronda não perdeu tempo e no NXT seguinte disse que ia fazer o cash in no TakeOver Stand & Deliver. Aqui começou a confusão com Tessa Blanchard já que Ronda se acha melhor que ela. As duas têm-se atacado mutuamente nas últimas semanas com Jessamyn e Marina à mistura. Tessa prometeu que vai vencer o combate, Ronda prometeu que vai partir o braço de Tessa e tirar-lhe o NXT Women's Title. Quem saí do TakeOver como NXT Women's Champion?

KARRION KROSS (C) VS KEITH LEE

NXT CHAMPIONSHIP

Karrion Kross dominou o NXT no último ano, foi o North American Champion durante mais de 6 meses e só perdeu o título para Matt Riddle porque foram 4 contra 1. Kross não se preocupou muito e foi atrás de Nakamura e do NXT Title. Kross iria mesmo vencer Nakamura na Wrestlemania para se tornar NXT Champion. No NXT pós Wrestlemania William Regal marcou um number one contender's match que Keith Lee venceu garantido assim o seu lugar neste combate.
Nas semanas seguintes vimos Keith Lee e Karrion Kross a trocarem golpes no ringue sendo que Mia Yim e Scarlett também se têm envolvido nas lutas. Na primeira vez que Mia Yim interferiu as coisas não correram bem para Keith Lee e este pediu a Mia Yim para se afastar dele. Mia Yim foi teimosa e voltou a ajudar Keith Lee e nas últimas duas semanas Keith Lee ficou por cima, com a ajuda de Mia Yim e com Scarlett a ser cada vez o ponto fraco de Karrion Kross.
Como será no TakeOver? Estará Scarlett no ringside a apoiar Karrion Kross? Ou será uma distração para ele? Irá Mia Yim voltar a aparecer apesar de Keith Lee não querer? E se sim, será que ajuda Keith Lee ou acaba por lhe custar o combate?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

Ilidio, o Norman Smiley também é um dos treinadores do PF, isto faz dele melhor que alguém que ele tenha treinado? Não percebo a tua lógica, ah mas ela é treinadora, é melhor que as outras, não não é. O Norman Smiley é treinador e nem melhor que o Wellswhort deve ser

mas isto tb é ilogico.

Repara, ok, a Serena não é por ser treinador que é boa. Certo.

Mas tu vais pelo extremo contrario. Como o Smilley é treinador, ser treinador significa ser uma m*rda.

é como o KOPF saca logo so exemplo extremo do Bill Gates.

Ou seja, a gente quando usa exemplos temd e ter a presença de espirito se esta a dar um exemplo exemplificativo do que é a realidade, ou se está a dar um exemplo que na verdade é quase a excepão à regra.

é que é nesta nesga que constuma entrar, noutras sedes o "Portugal não é racista. Então a gente adora o Eusebio pá."

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

mas isto tb é ilogico.

Repara, ok, a Serena não é por ser treinador que é boa. Certo.

Mas tu vais pelo extremo contrario. Como o Smilley é treinador, ser treinador significa ser uma m*rda.

é como o KOPF saca logo so exemplo extremo do Bill Gates.

Ou seja, a gente quando usa exemplos temd e ter a presença de espirito se esta a dar um exemplo exemplificativo do que é a realidade, ou se está a dar um exemplo que na verdade é quase a excepão à regra.

é que é nesta nesga que constuma entrar, noutras sedes o "Portugal não é racista. Então a gente adora o Eusebio pá."

Só te dei um exemplo dum treinador que não é melhor que ninguém. Tu é que vieste com essa narrativa "ah porque é treinadora isto e aquilo" e as coisas não são bem assim.

Mas eu tenho outra parte do post em que te falo só "dessa" Serena que tu tantas falas e não refiro nada de ser treinadora ou não. Se esta Serena tem o skill da Serena de hoje, a Raquel também tem que ter. Coerência só.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos tag femininos por mim pode ganhar qualquer das duas. De facto, acho que as Shinest estavam mais hot há um mes e se calahr eu dada Às Milfs para abrir.

devo confessar que não sou nada fã de combates pela mala (a ver se não faço isso tb looooooool). tipo eu percebo-o, mas tipo a mala não é um titulo. 

Ainda assim, outra coisa que nao o Seth Rollins ganhar seria random pa carai. Mas esse reu amor ao Naka....nunca se sabe

zero hypa para o combate dos monstros. Nao gosto muito de alter egos. Ou bem que um wrestler usa uam gimmick spobrenatural ou bem que usa de Zé Antonio de carne  eosso. Aparecer umas vezes de Zombie e outras de camionista não sou fã (nao tens culpa, isso ja vinha assim)

Acho que era o combate ideal para estreares um wreslter grandão que entrasse desfizesse os dois e ficasse logo over.

se ganharem os ND, I riot e adiro à tese do KOPF.

Nao estava nada hyped para o NA title (nao gostei da feud dos mexicanos com o Lumis), mas agora com Joe já estou. Ganhava o Lumis na mesma. é quem mais precisa de nao perder

Tessa ganha, destroi as duas do MMA, parte o braço à Ronda e mete me o piço em pé.

no combate final só estou À espera da novela das nove a seguir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

Nos tag femininos por mim pode ganhar qualquer das duas. De facto, acho que as Shinest estavam mais hot há um mes e se calahr eu dada Às Milfs para abrir.

Ainda nem escrevi esse combate. Tou com dúvidas para crl xD

Por um lado as Shiniest merecem, por outro gosto mais de heel champions porque são mais fáceis de bookar.

Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

Ainda assim, outra coisa que nao o Seth Rollins ganhar seria random pa carai. Mas esse reu amor ao Naka....nunca se sabe

Não te esqueças do Triple H e do Regal. Isto é mais uma batalha deles os dois do que outra coisa.

Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

Acho que era o combate ideal para estreares um wreslter grandão que entrasse desfizesse os dois e ficasse logo over.

Not gonna happen.

Nao estava nada hyped para o NA title (nao gostei da feud dos mexicanos com o Lumis), mas agora com Joe já estou. Ganhava o Lumis na mesma. é quem mais precisa de nao perder

Ele mesmo não ganhando, pode não perder.

Tessa ganha, destroi as duas do MMA, parte o braço à Ronda e mete me o piço em pé.

LOOOOOOOOOOOL fdx! Já imagino o comentário do @KO PrizeFighter "pior TakeOver de sempre" xD

Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

no combate final só estou À espera da novela das nove a seguir.

Só falta o Ricardo Pereira a cantar a theme do Keith Lee xD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...