Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de Ruas, há 10 horas:

O KO achou que ficou claro que ele agora é heel, tu ficaste na dúvida, go figure xD

mal interpretaste-me. Eu agora sei que ele é heel. Mas fico parvo entao com tudo o que aconteceu. Só decidiu hj que é heel? Se nao, pq andou a aceitar reptos à Aldis James? Para dar jajão? Se sim, se a ideai era fazer um big reveal aqui, nao surtiu qualquer efeito de "ahhhhhhh". Foi mesmo de "wtf? entao este gajo andou a protar-se como babyface e abre o match logo com um poke in the eye?"

O único dialogo do Mauro e do Nigel é exatamente a dar essa informação.

pois o KOPF ja me alertou. Estava com sede e fui logoaos combate, nem me apercebi dos dois a conversarem a abrir XD

Se não o soube bookar como North American Champion quanto mais como NXT Champion.

eu nao acho que tenha falahado em nada com o Lumis. aliás, é o gajo que tu mais pshaste mais colocaste na rampa de lançamento. Se gostei da feud com os Mexicanos? Não. Mas nao pelo lado do Lumis. 

Acho que o Lumis era o teu diamante em bruto. Mais que qualquer outro.

Mas se isso te f*deu os planos sorry, my bad. A Paige que vejo no Smackdown é claramente heel e tentei aproveitar-me disso, e da paixão dela pelos GYV.

nao, nao, era so pq achava que o KOPF ia achar este segmento incaomptivel com ela. Ele nao achou, e eu até agradeço, que essa cena da joelhada nos quilhões pdoe ser a nova cena dela XD

Mas isso durou tipo 1 minuto se tanto, ele depois voltou ao normal.

Se calhar não consegui passar a ideia que queria. Mas o Bray disse que o Demon era invenção/era controlado pelo Fiend e foi isso que aconteceu, durante 1 min. Depois o Finn provou que não, que ele é que controla o Demon.

epá, mas o Demon existe antes do Fiend. essa alegaçao do Fiend, para mim, faz tanto sentido como o AJ dizer que o SmackDown é a house que ele buildou....yeah.........já havia antes meus. estejam calados.

A cena é: tens dois sobrenaturais, pq raio é que só um é que imune a jogos psocilogicos, tem no sell, essas cenas? Pq rao o Deomen combate como ser humano normal?

Tipo, perdeu antes de perder.

É um Surprise Roll Up, não é uma vitória super clean,

um surprise roll up é uma vitoriia clean.

Se é humilhante para quem perde, isso é outra coisa. mas é clean. Perdes por surprise roll up, a unica maneira de pedires um rematch é dizendo "eu sou um nabo e não estava preparado para aquilo". Mas nao estou (nao quero) ver a Ronda a vir "admitir" isso. Eu matava a feud por agora; daqui a uns meses a Ronda aparecia a desfazer a Tessa em 3 segundos. Mas já já? A seguir ao roll up...........txi............que vergonha de aparecer sequer no show.

Depois é como o KO disse, com o Triple H ao lado dela é só pedir. Até porque o Triple H a trouxe mesmo para ser campeã.

epá, pois, e eu respondi lhe "estás a ver a Ronda Rousey,  A RONDA, a tipo so ter combates por favor?

Honestamente acho isso pior do que eu com a Rhea. Mas mil vezes. A rhea tem fragilidades, mas vai superando-as (com batota e amigas, ok) sem precisar de favores da direcção. E ganha. E teve 6 meses como mega campeºa invicta antes de eu inaugurar esta nova faceta mais fragil.

Tu (e o KOPF com a Bianca, mas essa ao menos ganha) apresentam ab initio a Ronda e a Bianca como duas "inuteis". Tipo whaaaaaat? Ao lado disso, estou a ser um Deus a bookar a Rhea meus. Eu vejo assim.

Não fizeram as pazes mas ao menos não acabou com o Keith a virar-lhe as costas

nem carne nem peixe. é o pior dos dois mundos.

No fundo eu e o KOPF concordavamos a 100% numa coisa: ISSO DO KEITH E DA MIA ERA PARA FICAR DECIDIDO HJ.

Ela queria para um lado, eu para o outro. Mas andarmos a continuar com isso, ela aparece,  Keih quer mas nao quer, ela tem duvidas, o Keith tem mágoas, fiam com ar de parvo. 

Epá, ou lhe desfaz a tromba, ou lhe desfaz a ________. Agora essa indefinição meu.....

Porque o Demon nunca fez no sell, contra ninguém. Em todos os combates do Demon ele nunca foi o gajo do no sell, era o gajo que aguentava tudo mas nunca fez no sell a nada. Porque é que eu havia de começar isso aqui? 

nao digo no sell total. Mas caramba, nao se apoucar perante outro monstro sobrenatural.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

mal interpretaste-me. Eu agora sei que ele é heel. Mas fico parvo entao com tudo o que aconteceu. Só decidiu hj que é heel? Se nao, pq andou a aceitar reptos à Aldis James? Para dar jajão? Se sim, se a ideai era fazer um big reveal aqui, nao surtiu qualquer efeito de "ahhhhhhh". Foi mesmo de "wtf? entao este gajo andou a protar-se como babyface e abre o match logo com um poke in the eye?"

Ele não decidiu hoje que era heel, ele é heel desde que chegou, ou melhor, já era heel ai no Smackdown.

Eu tentei explicar isso mas não queria dar spoilers, o Triple H falou nisso. Que ele para as cameras era um super babyface que se queria provar e fazer tudo sozinho mas que quando as cameras tavam desligadas ele ia pedir-lhe ajuda. Aqui ficou claro que ele é heel, que a conversa toda de se provar e de não querer ajuda era só uma fachada.

eu nao acho que tenha falahado em nada com o Lumis. aliás, é o gajo que tu mais pshaste mais colocaste na rampa de lançamento. Se gostei da feud com os Mexicanos? Não. Mas nao pelo lado do Lumis. 

Eu não tava a curtir. O Lumis limita-me muito a criatividade em relação ao que posso fazer. São só ataques e pronto, porque ele não fala, então não há promos, não há discussões, não há nada, é só um gajo que tá ali.

A cena é: tens dois sobrenaturais, pq raio é que só um é que imune a jogos psocilogicos, tem no sell, essas cenas? Pq rao o Deomen combate como ser humano normal?

Mas isso não fui eu que "inventei", tal como tu disseste, eles já existiam antes disto, eu só os usei como eles são irl.

O Demon não faz no sell, aqui não fez no sell, o Fiend faz no sell, aqui fez no sell. O Fiend é imune a jogos psicologicos e aqui continuou a ser, o Demon sinceramente não sei se é, isso nunca ficou provado irl porque o Demon só aparece para os combates, não faz promos nem aparece para mais coisa nenhuma.

E o Demon combate como um ser humano normal porque é o que o Demon faz, o único "poder" do Demon é aguentar o sofrimento e nada o deitar abaixo. Aqui caiu do HiaC, acho que se fosse irl não se levantava como se nada fosse.

É clean mas não é clean no sentido de "sou melhor que tu".

Tu (e o KOPF com a Bianca, mas essa ao menos ganha) apresentam ab initio a Ronda e a Bianca como duas "inuteis". Tipo whaaaaaat? Ao lado disso, estou a ser um Deus a bookar a Rhea meus. Eu vejo assim.

Tu meteste a Rhea a perder para a Sonya só porque sim e para voltar a vencer o título. Mil vezes perder com um Surprise Roll Up.

Percebo, mas quis acabar o show com o Keith Lee a "vender" o ataque/dano que o Kross lhe fez. Tenho o próximo NXT para me focar nele e na Mia, aqui no PPV o mais importante era o combate.

nao digo no sell total. Mas caramba, nao se apoucar perante outro monstro sobrenatural.

Mas isso foi uma cena de segundos, tás a dar bue importância a uma coisa que aconteceu ali durante um bocadinho.

Isso foi só para plantar a dúvida do tipo "será que o Fiend controla mesmo o Demon?" mas uns segundos depois "nope não controla". E só porque o Bray falou nisso, foi só por isso que isto aconteceu. Não ia meter o Bray a dizer alguma coisa e depois não acontecia nada relacionado com isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

Eu não tava a curtir. O Lumis limita-me muito a criatividade em relação ao que posso fazer. São só ataques e pronto, porque ele não fala, então não há promos, não há discussões, não há nada, é só um gajo que tá ali.

manager. Um interprete. Um gajo que traduza por palavras o que o Lumis quer fazer com as maos.

Olha, o Mark Henry, na gimmick Hall of Pain, seria interessante.

Citação de Ruas, há 1 hora:

Mas isso foi uma cena de segundos, tás a dar bue importância a uma coisa que aconteceu ali durante um bocadinho.

estou, pq primeiro deu me alto spoiler do resto do combate (estão dois monstros, um deles revela emoçoes humanas, quem irá perder?.....) e segundo tipo matou o "interesse" no combate. Ou seja, contou logo ali a historia do combate.

Para mim este combate era: qual dos dois seres sobrenaturais claudicará? E aquilo foi respondido lg ali. Se tivesse sido no fim, e por causa disso causasse a derrota, nem dizia nada. Mas ali logo? que resta, ao resto do match para contar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

Para mim este combate era: qual dos dois seres sobrenaturais claudicará? E aquilo foi respondido lg ali. Se tivesse sido no fim, e por causa disso causasse a derrota, nem dizia nada. Mas ali logo? que resta, ao resto do match para contar?

Mas isso não causou a derrota, o Finn conseguiu snap out of that. O que que resta para contar? Que é ele que tem o controlo do Demon, não o Fiend. Por alguma razão ele quando volta ao "normal" até domina o combate. Depois não chegou para vencer mas isso são outros 500.

Compartilhar este post

Link para o post

banner-raw

Preview do Monday Night Raw - 31 de maio de 2021 - The O2 Arena, London, England - O que irá Bianca fazer?

• Bianca Belair e Toni Storm terão que fazer equipa para lutar contra as Kabuki Warriors. Se ganharem, Bianca terá que defender o título contra Toni Storm no Unforgiven, mas se perderem, Bianca defenderá num Triple Threat Match contra Asuka e Kairi Sane.
  • Teremos o último combate da segunda ronda do torneio que vai definir o #1 contender ao Intercontinental Championship no Summerslam, será Dominik Dijakovic a enfrentar Jacob Fatu;
  • Depois do ataque sofrido na semana passada, Matt Riddle vai enfrentar Sheamus;
  • Liv Morgan foi desafiada a visitar a Doll House de Mary Creep, será que vai ter coragem de lá ir?
  • Enzo Amore lutará contra um adversário surpresa, e se vencer, conquistará um contrato para ficar no Raw como wrestler;
  • Edge estará presente no show;
  • O WWE Champion Adam Cole fará equipa com Kevin Owens e Sami Zayn para enfrentarem os Raw Tag Team Champions, Forgotten Sons.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 10 minutos:

O WWE Champion Adam Cole fará equipa com Kevin Owens e Sami Zayn para enfrentarem os Raw Tag Team Champions, Forgotten Sons.

os canadianos vao turnar no Cole pq estao ao serviço do Edge. easy

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 6 minutos:
  • Bianca Belair e Toni Storm terão que fazer equipa para lutar contra as Kabuki Warriors. Se ganharem, Bianca terá que defender o título contra Toni Storm no Unforgiven, mas se perderem, Bianca defenderá num Triple Threat Match contra Asuka e Kairi Sane.

Continuo na minha. A Bianca prefere lutar contra a Asuka e a Kairi, do que contra a Toni. E cheira-me que a Kairi se vai juntar à Bianca não sei porque.

Citação de KO PrizeFighter, há 7 minutos:
  • Teremos o último combate da segunda ronda do torneio que vai definir o #1 contender ao Intercontinental Championship no Summerslam, será Dominik Dijakovic a enfrentar Jacob Fatu;

Fatu, como é óbvio.

Citação de KO PrizeFighter, há 7 minutos:
  • Depois do ataque sofrido na semana passada, Matt Riddle vai enfrentar Sheamus;

E vai perder.

Citação de KO PrizeFighter, há 8 minutos:
  • Liv Morgan foi desafiada a visitar a Doll House de Mary Creep, será que vai ter coragem de lá ir?

Claro que vai, a Liv é todo YOLO! Espero é que apareça mesmo a Sarah, tou farto de bonecas a falar.

Citação de KO PrizeFighter, há 8 minutos:
  • Enzo Amore lutará contra um adversário surpresa, e se vencer, conquistará um contrato para ficar no Raw como wrestler;

Vai vencer, nem que seja por DQ. E vai ser contra um adversário bom, só para o @IlidioMA ir aos arames.

Citação de KO PrizeFighter, há 9 minutos:
  • Edge estará presente no show;

Vai fazer uma promo à crazy Edge a dizer que quer o WWE Title.

Citação de KO PrizeFighter, há 10 minutos:
  • O WWE Champion Adam Cole fará equipa com Kevin Owens e Sami Zayn para enfrentarem os Raw Tag Team Champions, Forgotten Sons.

Ganha o Coles, Owens e Sami. Assim o Owens e o Sami merecerem uma oportunidade pelo título.

Depois no fim o Edge mata o Adam Cole.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

A WWE acabou de anunciar uma estipulação para o main event do Raw desta noite. É sabido que se a equipa de Bianca Belair e Toni Storm ganhar, serão elas a lutar pelo WWE Women's World Championship no Unforgiven, mas se forem as Kabuki Warriors a ganhar, o combate será um Triple Threat Match.

Foi agora anunciado que a pessoa que conseguir o pinfall ou a submissão, terá o poder de decidir que tipo de combate acontecerá no Unforgiven.

Compartilhar este post

Link para o post

banner-raw

WWE Monday Night Raw – 31 de maio, 2021 – The O2 Arena, London, England 

WWE Champion – Adam Cole 

WWE Women’s World Champion – Bianca Belair 

Raw Tag Team Champions – Forgotten Sons 

Intercontinental Champion – Cesaro 

21st Century Champion - Bayley 

Tom Phillips: Welcome everybody, to Monday Night Raw. And tonight, we’re in London with a Monday Night Raw filled with great matches planned. 

Corey: Tell me about it, we’re gonna have Dominik Dijakovic vs Jacob Fatu, Matt Riddle vs Sheamus... 

Lawler: Enzo Amore will fight for is job against a surprise opponent, and at our main event it’s gonna be Bianca Belair and Toni Storm on the same side to take on the Kabuki Warriors. 

Tom Phillips: But we’re starting with some champions on action, with WWE Champion Adam Cole joining forces with Kevin Owens and Sami Zayn to take on the Raw Tag Team Champions, The Forgotten Sons. 

Adam Cole, Kevin & Sami vs The Forgotten Sons

Sem-t-tulo

Sami Zayn começa o combate com Wesley Blake. Este combate dura cerca de 12 minutos, com vária ofensiva de todos os participantes, e sempre a um ritmo alto. Ao longo do combate há algumas near falls, como após uma blue thunder bomb de Sami, ou um uranage backbreaker de Ryker. O final do combate chega quando Adam e Cutler estão legais, e Adam consegue um brainbuster. Adam faz o tag com Owens, este sobe ao canto superior, e neste momento Blake entra no ringue, mas Adam ainda lá está e acerta-lhe um superkick. Por fora do ringue, Ryker vai a correr por fora do ringue para chegar a Owens, mas Sami antecipa-se e lança-se por entre as cordas para um tornado DDT. Com o caminho livre, Owens lança-se para um bullfrog splash, e consegue assim a vitória. 

No backstage, Charly Caruso está com os No Longers. 

Charly: Ricochet, Aleister, Ali, last week you lost against... 

Ricochet: Wait wait wait, Charly. Who was standing tall in the end of all of it? Yes Drew and Murphy may have got the pinfall, but in the end, they were beaten up and we came out on top. 

Ali: That’s right, we proved that we’re the best team on Raw, and no one here can hold a candle to us. 

Neste momento aparecem os American Alpha. 

Gable: Guys, I think you’re a little confused. In order to be the best team, you have to actually win matches, not just sneak attack your opponents after the match. 

Ricochet: And in order to keep your teeth in your mouth, you should get the hell off our faces. 

Jordan: Uhh look at you, so tough now while protected by two other guys. 

Os ânimos exaltam-se, apenas Aleister se mantém calmo. 

Aleister: There is a way to solve this... meet us in the ring later. 

Theme da Bayley 

Bayley vem para o ringue acompanhada por Sasha. 

Bayley: Everybody take a very good look at us, because you are looking at history, isn’t it Sasha? 

Sasha: That’s right Bayles. Everytime we show up it’s history in the making. Look at everything we’ve done. We are the reason why women’s wrestling matters. 

Theme da Ember Moon 

Ember: BLAH BLAH BLAH... that’s all bullshit. You may have been the first ones to walk this road, but many woman contributed ever since to put women’s wrestling where it is right now. All you do now is cheat your way to continue relevant, And you may have managed it at Battleground, but I assure you the next time things will go a different way. 

Theme da Sonya Deville 

Sonya: Hold on little girl, I thought I made it clear that you lost your change. It’s time for Real Deal Sonya Deville to step up and win that 21st Century Championship. 

Theme da Dakota Kai 

Dakota: I thought the 21st Century Championship was meant to give opportunities to more women, but yet it seems that it goes around the same people over and over again.  

Theme da Tamina 

Tamina: And let me guess, you want an opportunity for yourself. That’s too bad, because I’m here now, and everybody knows that there’s nobody meaner than Tamina. 

Theme da Lacey Evans 

Lacey: Darlings, everybody knows that I was on the verge of becoming a champion on SmackDown before I was drafted to Raw. And since I’m here now, Bayley, honey, you’re in trouble. 

Theme da Naomi 

Naomi: We all know where this is going, so I suggest... Ember and Sonya go for Bayley and Sasha, and me and my cousin Tamina go for Lacey and Dakota, ok? 

Começa uma brawl entre todas, no emparelhamento que Naomi referiu. As coisas descambam rapidamente e estão fora de controlo, até que o General Manager Booker T aparece no stage, acompanhado como sempre pelos AoP. 

Booker: THAT’S ENOUGH! I like the attitude, but this is not the way we’ll solve things. Here’s how it’s gonna be. Next week we’re gonna have three singles matches, Ember Moon vs Naomi, Dakota Kai vs Tamina and Sonya Deville vs Lacey Evans. The winners of those matches will then fight in a Triple Threat Match and the winner will face Bayley at Unforgiven for the 21st Century Championship. 

Voltamos ao backstage, onde Otis está com o ar mais triste do mundo. Riddle aproxima-se dele. 

Riddle: Bro, cheer up, what’s going on? 

Otis: You saw... Mandy is gonna marry EC3. I lost her. 

Riddle: Brooo she didn’t deserve you. What you gotta do is take all that anger inside you and teach EC3 a lesson, so he doesn’t steal a woman from anyone ever again. 

Otis: You’re right... 

Otis vira-se para a câmera. 

Otis: EC3, I want to fight you. Be a man and fight me. 

Voltamos ao ringue para mais um combate que vai definir quem vai lutar pelo Intercontinental Championship no Summerslam e quem vai ser definido. 

Dominik Dijakovic vs Jacob Fatu

Sem-t-tulo-1

Combate entre dois poços de força, que se lançam um ao outro para ver quem é o mais forte, e depois do lockup inicial, é Fatu que leva a melhor ao derrubar Dijakovic com um shoulder tackle. Fatu domina a fase inicial do combate, com manobras como o gutwrench powerbomb e várias knife edge chops. A certa altura Fatu vai para um Samoan wrecking ball, mas Dijakovic consegue desviar-se e Fatu embate contra a turnbuckle. Isto dá alguma abertura a Dijakovic, que consegue agora aplicar algumas manobras para equilibrar o combate. O combate vai avançando com equilíbrio entre os dois, mas chega o momento em que Dijakovic vai para um superkick, mas Fatu consegue-lhe apanhar a perna e dá um pontapé na outra perna que estava apoiada. Fatu foca agora os seus ataques naquela perna, que foi a mesma que deu problemas a Dijakovic no combate frente a Kyle O’Reilly. Fatu vai controlando, e a certa altura prende o ankle lock. Dijakovic está cheio de dores e não tem para onde ir, está no meio do ringue, parece que vai desistir... mas ele resiste, começa a tentar rodar... e acaba por conseguir, dá um pontapé no peito de Fatu, o que o obriga a largar a manobra. Os dois levantam-se, mas Dijakovic está só com um pé, acerta uma lariat em Fatu, mas como nem conseguiu apanhar embalo para o golpe, não consegue derrubar Fatu. Fatu fica irritado com a resiliência de Dijakovic, puxa-o para si, atira-o ao ar e aplica um enorme pop-up Samoan drop. Dijakovic fica estendido no ringue, Fatu sobe ao canto... moonsault, 1...2...3 vitória para Jacob Fatu.  

Com a segunda ronda do torneio completa, está assim a classificação atual: 

Capturar

Intervalo 

American Alpha vs No Longers

Sem-t-tulo-2

Este combate tem um nível técnico bastante elevado. Os American Alpha começam melhor, fazendo valer a sua maior experiência como equipa, mas como Ali está no ringside, chega uma altura em que distrai Gable para permitir a Ricochet assumir o controlo do combate. Este combate tem também um ritmo elevado, todos os participantes conseguem ter muita ofensiva. A certa altura estão Gable e Ricochet legais, e Jason Jordan está no chão depois de ter sido atirado contra os degraus no ringside. Gable vai com Ricochet contra o canto e consegue o chaos theory, mas quando embateram no canto, Aleister fez o tag com Ricochet sem que Gable se apercebesse. Aleister entra no ringue e quando Gable se levanta quando percebe que o pin não está a ser contado... black mass. 1...2...3 vitória para os No Longers. 

No backstage, Charly Caruso aproxima-se de Jacob Fatu que está a sair do balneário. 

Charly: Jacob, you just had your second victory on your second match on Raw. You’re well positioned to guarantee a Intercontinental Championship Match at Summerslam. Do you think you’re gonna be able to win this tournament? 

Fatu olha para ela, não responde, e vai-se embora. 

Voltamos ao ringue. 

Matt Riddle vs Sheamus

Sem-t-tulo-3

Começa o combate com muita agressividade, e com Sheamus a usar a sua maior experiência para derrubar Riddle. Este resiste e levanta-se, atira Sheamus às cordas mas Sheamus consegue um shoulder tackle. Sheamus agarra depois em Riddle e aplica um swinging neckbreaker e um backbreaker, faz o pin mas Riddle safa-se. Segue o combate com Sheamus no controlo durante mais um pouco, aplica um powerslam e apanha balanço. Sheamus espera que Riddle se levante, vai virado a ele para um brogue kick... mas Riddle desvia-se e acerta um Pelé kick. Riddle consegue agora assumir o controlo, aplica um belly to back suplex seguido de um jumping BROton. Ele aplica depois um fisherman buster, vai para o pin mas Sheamus safa-se. Riddle decide subir ao canto superior, lança-se para um floating bro mas Sheamus levanta os joelhos. Sheamus ganha aqui uma abertura, levanta-se, apanha balanço, corre para o brogue kick mas Riddle volta a desviar-se, saca um roll-up, 1...2... Sheamus safa-se, os dois levantam-se, Sheamus vai para uma clothesline mas Riddle passa por baixo do braço dele, corre para as cordas, usa-as para um springboard moonsault... mas Sheamus apanha-o com um incrível brogue kick no ar. 

Sheamus Brogue Kick GIF - Sheamus BrogueKick BigE - Discover & Share GIFs

Sheamus faz o pin, 1...2...3 e consegue a vitória sobre Matt Riddle. 

Vemos Liv Morgan a chegar ao que parece ser uma casa bastante antiga e abandonada. Com algum receio, ela entra pela porta. Lá dentro, verificamos que é mesmo uma casa abandonada, a mobília está partida, as luzes não funcionam... Liv sobe as escadas e segue para um corredor. Ao fundo desse corredor há uma porta que não parece tão velha como as outras, esta pelo menos está limpa. Liv aproxima-se dessa porta, e após alguma hesitação abre-a... é o quarto com as bonecas de Mary Creep que vimos. Nesta sala tudo está limpo e arrumado, há dezenas de bonecas em prateleiras, em cima da cama... Liv observa todas aquelas bonecas, e atrás dela ouve-se “Liv, play with us”. Liv vira-se assustada, mas não está lá ninguém, apenas as bonecas. Mas Liv repara agora numa coisa, um grande armário junto à parede do fundo. Liv aproxima-se, parece que estamos num filme de terror, ela abre o armário... é Sarah Logan... mas não exatamente. Sarah parece uma boceca. Liv fica horrorizada, toca na cara de Sarah mas ela não reage. Liv afasta-se de costas, lentamente, e embate contra outro armário de onde cai uma boneca. Liv baixa-se para apanhar a boneca, e quando se levanta está em frente ao espelho, e nesse espelho... é Mary Creep. Não a Sarah Logan feita boneca, mas a Mary Creep sombria, de roupas sujas, com uma mancha de terra na cara... Liv vira-se e Mary ataca-a violentamente. Isto não é nada parecido a um combate de wrestling, é uma tareia de todo o tamanho. Mary atira Liv contra a parede, pontapeia-a repetidamente quando está no chão... tudo isto enquanto grita com ela. Mary grita ainda mais do que Liv que está a gritar de dores. Mary agarra em Liv e atira-a para fora do quarto, agarra nela pelos cabelos junto às escadas... e atira Liv pelas escadas abaixo. Liv vem aos trambolhões por aí abaixo, e chega ao chão inconsciente e a sangrar. 

Intervalo 

Theme do Enzo Amore 

Enzo vem até ao ringue, preparado para lutar, sob as vaias do público.

Enzo: Alright, it seems that we have a couppa haters here. And a cuppa of rude Brittish people. I'm not surprised, you're Brittish, after all. I was told I had to win this match to earn a WWE contract. I’m up for it. Who is it gonna be? Who is the sad clown I’m gonna easily beat to get my contract? C’mon c’mon come on up sad clown. Everybody knows that I’m money, and Booker T want’s me around because people tune in to see me. You all paid good money for your tickets to come here and see me. I’m the damn best thing in this business and I am... 

Enzo é interrompido quando começa a tocar esta música....

Tom Phillips: OH... MY... GOD. NEVILLE IS BACK! 

Enzo muda de cor ao ver Neville, claramente não era dele que estava à espera. Neville é recebido com um grande pop pela crowd do seu país. 

Neville vs Enzo Amore

Sem-t-tulo-4

Assim que a campainha toca já Neville está a correr virado a Enzo e acerta-lhe um running dropkick no peito que o atira com estrondo contra a turnbuckle. Neville agarra em Enzo pela barba e dá-lhe duas chapadas, e depois pega nele com a maior facilidade do mundo e aplica um deadlift German suplex. Enzo parece já mal se mexer, e Neville vai à corda superior... red arrow. Mas não termina aqui, Neville quer magoar Enzo, e prende o Brutalizer, perante o qual Enzo desiste imediatamente. 

O árbitro levanta o braço do vencedor, Neville, e Enzo Amore oficialmente não tem lugar no Raw como lutador. Neville está a festejar a vitória e o regresso, até que... 

Theme dos No Longers 

Ricochet, Ali e Aleister descem a rampa e rodeiam o ringue. Ricochet entra no ringue e fica cara a cara com Neville. Não há microfones, mas ouve-se Ricochet a dizer “Next week, you and me in this ring” ao que Neville responde “You’re on”

No backstage, vemos o WWE Champion Adam Cole à conversa com Kevin Owens e Sami Zayn. Poucos segundos depois separam-se e Adam segue sozinho noutra direção. Tudo parece estar bem até que Adam leva uma cadeirada nas costas... é Edge. Edge está com o seu ar característico de maníaco, e descarrega a fúria em Adam, dando-lhe mais umas quantas violentas cadeiradas nas costas, até viram alguns árbitros para o afastarem e prestarem assistência ao campeão. Enquanto afastam Edge, este grita “YOU’LL REGRET WHAT YOU DID TO ME”

Voltamos ao ringue para o main event, com implicações diretas para o Unforgiven. Se Bianca Belair e Toni Storm ganharem, enfrentar-se-ão no PPV, mas se perderem, Bianca terá que defender o título num Triple Threat contra Asuka e Kairi Sane. Quem conseguir o pinfall ou a submissão neste combate, decidirá o tipo de combate do Unforgiven.

Bianca Belair & Toni Storm vs The Kabuki Warriors

Sem-t-tulo-5

Toni Storm começa este combate, já que Bianca nem parece muito interessada em combater, e Toni também não confia nela. Do outro lado é Asuka que começa. O combate arranca bastante equilibrado, mas a primeira a conseguir algum ascendente é Toni Storm. No entanto, Toni mostra claramente que não confia em Bianca, que continua sem parecer muito preocupada com o combate. E à medida que o tempo vai passando, as Kabuki Warriors vão ficando por cima, pois podem fazer tags uma com a outra. À conta disto, o combate vai avançando e Toni vai ficando em dificuldades, no entanto, sempre que Kairi ou Asuka tentam o pin, Toni consegue safar-se. No entanto, durante este tempo algo acontece, talvez ao ver o quão perigosas Asuka e Kairi conseguem ser, Bianca começa a interessar-se no combate e parece agora estar interessada em ganhar, e está a encorajar Toni a safar-se dum cross armbreaker de Asuka. Toni vai resistindo à manobra, a rastejar até às cordas, mas Asuka quer impedi-la, e quando estão quase nas cordas, Asuka consegue puxá-la de novo para o meio do ringue. Toni parece não ter para onde ir, e agora em vez de tentar chegar às cordas, tentar virar-se, e consegue ficar por cima de Asuka, ainda com o braço preso. Mas Toni consegue demonstrar uma força incrível, e com apenas um braço consegue levantar Asuka e planta-a no meio do ringue. Ficam ambas no chão, Kairi pede o tag, e Bianca também. Lentamente elas aproximam-se dos seus cantos, e conseguem chegar ao tag ao mesmo tempo. Kairi e Bianca entram agora no ringue com tudo, e é a campeã que vem mais fresca e acerta uma clothesline, Kairi levanta-se, Bianca acerta-lhe outra, Kairi volta a levantar-se e Bianca aplica um spinebuster. Bianca agarra depois em Kairi e aplica um delayed vertical suplex, seguido de um standing shooting star press. 1...2... Asuka entra no ringue e quebra o pin. Toni também entra no ringue, vai virada a Asuka e as duas acabam por sair do ringue à pancada, e no ringside Toni consegue atirar Asuka contra a barricade e volta à apron. Entretanto no ringue Bianca vai para levantar Kairi, mas esta consegue um small package, 1...2... Bianca safa-se, levanta-se perto do canto e Toni faz o tag com ela. Bianca dá um pontapé em Kairi e fica a olhar para Toni. Elas parecem estar na mesma página, e ambas agarram em Kairi e aplicam um double vertical suplex. Bianca sai do ringue, Toni coloca Kairi em posição... Storm zero. 1...2...3 Toni Storm vai enfrentar Bianca Belair no Unforgiven. 

O árbitro levanta o braço de Toni, e Bianca entra no ringue. Toni parece estar preparada para o inevitável ataque, mas este não acontece. Ao invés, Bianca estende a mão a Toni. Relutantemente, Toni acaba por cumprimentá-la. Bianca diz-lhe “Not bad gurl, but at Unforgiven, I’m gonna beat you once again” ao que Toni responde “Bring your A-Game and all the weapons you can, because I’m bringing hell over you baby. At Unforgiven, it’s gonna be HELL IN A CELL”. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 9 horas:

Adam Cole, Kevin & Sami vs The Forgotten Sons

what? é a abrir? é pq vai dar em algo que depois faça o Colo combater de novo no main event. De certeza.

Previa-se a derrota dos Forgotten Sons. é pena!

Os AA deviam feudar com os Canuckleheads. E PERDER MISERAVELMENTE!!!

It’s time for Real Deal Sonya Deville to step up and win that 21st Century Championship. 

I agree! Go Ronda dos pobres!

.......se bem que.....depois de a Ronda ter sofrido um roll up, já nao sei quem +e a Ronda dos pobres agora...... XDXD

Dakota: I thought the 21st Century Championship was meant to give opportunities to more women, but yet it seems that it goes around the same people over and over again.  

caray, e não é que a Dokota tem toda a razão???? Sasha e Bayley, go fuck yourselves, dêm lugar ao sangue fresco.

Ember Moon vs Naomi, Dakota Kai vs Tamina and Sonya Deville vs Lacey Evans

tá fácinho de ver quem vai ganhar né

Otis: EC3, I want to fight you. Be a man and fight me. 

yep, very convincing....

uma derrota tira pontos? 

é assim, bem que podias ter posto o Dijak contra outro hj, para ganhar. Assim sao ja duas derrotas seguidas. Ainda é ele o despedido XDXD. Era engraçado, por acaso.

Fatu olha para ela, não responde, e vai-se embora. 

assim é que é. Fatu nao fala, Fatu destroi!

Sheamus Brogue Kick GIF - Sheamus BrogueKick BigE - Discover & Share GIFs

por acaso foi granda momento. tive grande prazer de ver o Riddle levar uma patada dessas, obrigaod por replicares.

Ah, mas fixe fixe, era pores o Strowman a desfazer o Riddle. Esse teu Strowmna está bem fixe.

Nesta sala tudo está limpo e arrumado, há dezenas de bonecas em prateleiras, em cima da cama.

que preguiçosa. arruma o seu quarto mas nao o resto da casa! 

Deve ser aluguer, tho XDXD

excelente semgneto da Mary Creep. E explica bem a cena. Tipo a Sarah Logan ja nao existe, foi transformada em boneco. Agr só há Mary Creep.

Assim eu engulo. Ou bicho sobrenatural, ou ser humano. As duas coisas é que nºao, pelo menos para meter over a coisa.

Imaginem se o Undertaker, em 1991 umas vezes aparecese como Undertaker, e outras como Mark Callaway. Alguma vez isso tinha ficado over?

Tom Phillips: OH... MY... GOD. NEVILLE IS BACK! 

Eu ia dizer "What!!", mas depois pensei no quao pouco ele tb foi aproveitado na AEW e disse "De factlo ele saiu da WWE para ter mais exposure; foi par aa AEW ,as a AEW entretanto contratou duzentos gajos e ele passou a ser mais um, que aparece de tres em tres shows. Para isso mais vale estar na Fed"

Ricochet, Ali e Aleister descem a rampa e rodeiam o ringue. Ricochet entra no ringue e fica cara a cara com Neville. Não há microfones, mas ouve-se Ricochet a dizer “Next week, you and me in this ring” ao que Neville responde “You’re on”

o Ricochet e o Neville têm beef passado?

Edge!!!!! A desfazer Cole.

Mas olha que acho que o Edge podia ter regressado para desfazer o Kyle (afinal perdeu contra o Kyle no Rumble) e depois sim, o COle pegava na batuta do amigo e a feud começava.

Bom combate o final. mas a promo seguinte foi muito....olha, convidades do podcasta das IIconics, percebes? XDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

what? é a abrir? é pq vai dar em algo que depois faça o Colo combater de novo no main event. De certeza.

Já tinha dito que o main event era o das gajas.

Previa-se a derrota dos Forgotten Sons. é pena!

Opah pois, contra Kevin, Sami e o WWE Champion... era complicado.

Os AA deviam feudar com os Canuckleheads. E PERDER MISERAVELMENTE!!!

Nenhum de vocês quis os AA, fiquei um bocado sem planos para eles. Ainda tenho que ver porque é um desperdício estarem parados.

tá fácinho de ver quem vai ganhar né

Não teria tanta certeza...

yep, very convincing....

É complicado escrever falas para um Otis triste. Não dá para meter os yeeeeeah.

uma derrota tira pontos? 

Sim, quem ganha recebe um ponto, quem perde perde um ponto.

é assim, bem que podias ter posto o Dijak contra outro hj, para ganhar. Assim sao ja duas derrotas seguidas. Ainda é ele o despedido XDXD. Era engraçado, por acaso.

O Dijak começou logo contra os dois mais fortes do torneio, tendo-se lesionado no primeiro combate e agora o Fatu explorou isso.

por acaso foi granda momento. tive grande prazer de ver o Riddle levar uma patada dessas, obrigaod por replicares.

Ah, mas fixe fixe, era pores o Strowman a desfazer o Riddle. Esse teu Strowmna está bem fixe.

Continuas a julgar o Riddle pelo que é irl e não pelo que é aqui. Ele aqui até dá conselhos amorosos ao Otis XD como podes não gostar do rapaz?

que preguiçosa. arruma o seu quarto mas nao o resto da casa! 

Deve ser aluguer, tho XDXD

excelente semgneto da Mary Creep. E explica bem a cena. Tipo a Sarah Logan ja nao existe, foi transformada em boneco. Agr só há Mary Creep.

Assim eu engulo. Ou bicho sobrenatural, ou ser humano. As duas coisas é que nºao, pelo menos para meter over a coisa.

Imaginem se o Undertaker, em 1991 umas vezes aparecese como Undertaker, e outras como Mark Callaway. Alguma vez isso tinha ficado over?

Exatamente, fico contente que tenha dado para captar a ideia, porque este é um angle que não estou muito confortável a bookar, porque não gosto de personagens sobrenaturais.

Eu ia dizer "What!!", mas depois pensei no quao pouco ele tb foi aproveitado na AEW e disse "De factlo ele saiu da WWE para ter mais exposure; foi par aa AEW ,as a AEW entretanto contratou duzentos gajos e ele passou a ser mais um, que aparece de tres em tres shows. Para isso mais vale estar na Fed"

Sempre quis trazer o Neville, mas não o queria fazer no primeiro ano porque queria dar mais tempo após ter saído da empresa. E como na AEW também não anda propriamente a ser top guy nem é campeão, preferi trazê-lo para lhe dar o tratamento que merecia na sua primeira passagem.

o Ricochet e o Neville têm beef passado?

Não, mas...

Neville vs Ricochet, dois dos melhores high flyers do mundo, acho que até gajos anti-WWE ligavam a TV para ver este combate.

Mas olha que acho que o Edge podia ter regressado para desfazer o Kyle (afinal perdeu contra o Kyle no Rumble) e depois sim, o COle pegava na batuta do amigo e a feud começava.

O Kyle está envolvido no torneio, e o Edge voltou para ir logo virado ao título. E para a semana o Edge também já vai explicar porque é que voltou com esta atitude e para ir atrás do Cole.

Bom combate o final. mas a promo seguinte foi muito....olha, convidades do podcasta das IIconics, percebes? XDXD

Não foi exatamente uma promo. Foi mais do género... a Bianca acabou por preferir lutar só com a Toni do que contra duas, não fossem elas fazer double team. Mas a Bianca diz à Toni que a vai vencer de novo, como tem feito até agora, e a Toni, como tem o poder de escolher a estipulação, fecha o show a dizer que o combate vai ser um Hell in a Cell.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Opah pois, contra Kevin, Sami e o WWE Champion... era complicado.

nao era. Desde que o Cole nao comesse o pin.... qual era o mal. é que os FS sao uma equipa mesmo, coesa, com anos de convivio. Os outros tres juntaram-se hj. Se perdessem nao era um escandalo

Não teria tanta certeza...

sim, vai ser a Tamina....

So  entre Sonya e Lacey é qeu pode haver duvida. mas deste uma boa entrada À Sonya, pq rao havias de parar agr a push?

O Dijak começou logo contra os dois mais fortes do torneio, tendo-se lesionado no primeiro combate e agora o Fatu explorou isso.

Sim, mas podias ter orquestrado isso para ele na segunda jornada enfrentar o Domicn ou assim. é que cmeça com dua derrotas. Claro, é o Kyle eo Fatu, mas ele começa mal.

Continuas a julgar o Riddle pelo que é irl e não pelo que é aqui.

pq tu nao quebraste de todo com o que é irl. Suavizar só nao chega para apagar com a imagem de tolo ganzado bonacheirao percebes.

Olha, faz como eu fiz ao Morrison. Nao quero que o Morrison seja o mesmo da primeira passagem na WWE (e infelizmente a WWE foi busca lo para isso mesmo) e por isso dei um 180º. Nada de fridaty night delight, de luzes, musica, sex appeal, hight flying, é um Morrison totalmente diferente para ver se consigo incutir em voces uma imagem que nao lembre em nada o Morrison real.

Tu, ok suavizaste o que o Riddle +e irl, mas na mesma ele é um bacano tchill. Hás de perdoar se eu nao consiga fazer a desoclagem total dele.

Um pergunta: anda de chinelos aí?

O meu consehlo para me venceres com o Riddle é uma total makeover. Sei lá gotico, todo de preto, botas co  balto alto e espigoes, uma m*rda assim.

Exatamente, fico contente que tenha dado para captar a ideia, porque este é um angle que não estou muito confortável a bookar, porque não gosto de personagens sobrenaturais.

foi muito bom. Fez me lembrar alguns dos segmentos que fiz com o Feind, Beyonde the Door. Pelo menos eu consegui visualizar muito bem a cena, tal como conseguia quando as escrevia.

Neville vs Ricochet, dois dos melhores high flyers do mundo, acho que até gajos anti-WWE ligavam a TV para ver este combate.

oh mas só por isso?

topo ok, iá, seria fixe de ver. até eu que gosto mais de estilo powermove, e grapplign e sí depois high flying ia markar a ver esse combate

Mas tipo, so o Neville vem de vez, iria ter tempo de, com o tempo, natiralemtne, essa feud se dar. Assim, parece que tipo o Neville está aí emprestado pelo NJPW (olha, até podes inventar isso) e que, ou é já, ou nao é. Percebes? Muito de chofre.

Edge também já vai explicar porque é que voltou com esta atitude e para ir atrás do Cole.

nem precisa. Pq é o Edge. Ele é isso.

Esse Edge todo cor de rosianha que voltou é que é o incaracteristico

Não foi exatamente uma promo. Foi mais do género... a Bianca acabou por preferir lutar só com a Toni do que contra duas, não fossem elas fazer double team. Mas a Bianca diz à Toni que a vai vencer de novo, como tem feito até agora, e a Toni, como tem o poder de escolher a estipulação, fecha o show a dizer que o combate vai ser um Hell in a Cell.

sim........................

............................................

mas tipo.................

UMA DAS GAJAS METEU ARAME FARPADO NA BOA DA OUTRA HÁ TRES SEMANAS MEU!!!!!!!!!!!!!!!

Como assim, isso já está está lá atras, esquecido?

Ou seja, foi demasiado cordato para a historia que estas duas têm.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

nao era. Desde que o Cole nao comesse o pin.... qual era o mal. é que os FS sao uma equipa mesmo, coesa, com anos de convivio. Os outros tres juntaram-se hj. Se perdessem nao era um escandalo

O Kevin e o Sami são uma equipa há muito mais anos que os Forgotten Sons. O Kevin e o Adam também já lutavam juntos muito antes de os Forgotten Sons estarem sequer no NXT. E dum lado tens 3 top guys, do outro... tens os Forgotten Sons, que sendo 3 dão conta do recado na tag division, mas a enfrentarem 3 top guys ao mesmo tempo é uma tarefa demasiado puxada.

Além de que assim abre a porta para o Kevin e o Sami ganharem o direito a lutar pelos títulos.

sim, vai ser a Tamina....

Se dás um push à Nia... porque é que a Tamina não o pode ter?

So  entre Sonya e Lacey é qeu pode haver duvida. mas deste uma boa entrada À Sonya, pq rao havias de parar agr a push?

Bem, não vou dar spoilers, mas aposto que não vais acertar as 3 vencedoras.

Sim, mas podias ter orquestrado isso para ele na segunda jornada enfrentar o Domicn ou assim. é que cmeça com dua derrotas. Claro, é o Kyle eo Fatu, mas ele começa mal.

O Dominik deu-me jeito que enfrentasse o Kyle, porque para a semana o Kyle vai enfrentar o Rey, e assim enfrenta filho e pai em rondas seguidas.

A próxima é Kyle vs Rey, Fatu vs Dominik Mysterio e Dijakovic vs Rowan.

pq tu nao quebraste de todo com o que é irl. Suavizar só nao chega para apagar com a imagem de tolo ganzado bonacheirao percebes.

Não é só eu suavizá-lo, estou a dar seguimento a um ano inteiro do NXT em que não foi esse palerma que tu retratas. No NXT foi o único gajo a vencer o Kross, não o faria se fosse um palerma.

Se ele já há mais de um ano que não é o palerma que anda de scooter (aliás nunca foi, que isso só começou depois de nós já termos começado) eu não tenho que o afastar de uma imagem que ele não tem.

Olha, faz como eu fiz ao Morrison. Nao quero que o Morrison seja o mesmo da primeira passagem na WWE (e infelizmente a WWE foi busca lo para isso mesmo) e por isso dei um 180º. Nada de fridaty night delight, de luzes, musica, sex appeal, hight flying, é um Morrison totalmente diferente para ver se consigo incutir em voces uma imagem que nao lembre em nada o Morrison real.

Tu, ok suavizaste o que o Riddle +e irl, mas na mesma ele é um bacano tchill. Hás de perdoar se eu nao consiga fazer a desoclagem total dele.

Um pergunta: anda de chinelos aí?

O meu consehlo para me venceres com o Riddle é uma total makeover. Sei lá gotico, todo de preto, botas co  balto alto e espigoes, uma m*rda assim.

Mas aí ia estar a vender um Riddle que eu não quero que exista. O Riddle é o gajo pacífico, descontraído, que até dá conselhos amorosos ao Otis, mas que chega ao ringue e luta a sério. 

oh mas só por isso?

topo ok, iá, seria fixe de ver. até eu que gosto mais de estilo powermove, e grapplign e sí depois high flying ia markar a ver esse combate

Mas tipo, so o Neville vem de vez, iria ter tempo de, com o tempo, natiralemtne, essa feud se dar. Assim, parece que tipo o Neville está aí emprestado pelo NJPW (olha, até podes inventar isso) e que, ou é já, ou nao é. Percebes? Muito de chofre.

É um exhibition match, para vender o show. Isto é a WWE a virar-se para os fãs da AEW, Lucha Underground, NJPW e dizer "olhem querem ver um grande combate? Liguem a TV na próxima segunda e vejam dois dos melhores high flyers do mundo". E quem ligar a TV para ver esse combate, pode ser que se interesse pelo resto do show.

nem precisa. Pq é o Edge. Ele é isso.

Esse Edge todo cor de rosianha que voltou é que é o incaracteristico

Ya o Edge é dos melhores heels de sempre, mas naturalmente tinha que ter uma longa run como babyface depois do regresso.

sim........................

............................................

mas tipo.................

UMA DAS GAJAS METEU ARAME FARPADO NA BOA DA OUTRA HÁ TRES SEMANAS MEU!!!!!!!!!!!!!!!

Como assim, isso já está está lá atras, esquecido?

Ou seja, foi demasiado cordato para a historia que estas duas têm.

por acaso já foi há mais de um mês XD

Inicialmente o plano era que ganhassem e a Bianca a atacasse logo e acabar por cima. Mas depois, também da forma como correu o combate, decidi mudar, não houve ataque esta semana, até acabaram por trabalhar juntas, e agora a Bianca diz que vai mostrar que a Toni não a consegue mesmo vencer, e termina com o anúncio de que o combate será um Hell in a Cell. Desde que peguei no Raw só houve um Hell in a Cell, entre a Ronda e a Becky, por isso é um big deal. 

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que os Forgotten Sons tinham que perder aqui. Nem percebo o argumento do Ilidio, porque têm mais experiência como equipa? Do que quem? O Sami e o Owens? Brincadeira né? E mesmo que isso fosse verdade, lutaram contra o WWE Champion, um former WWE Champion e um que ganhou tudo na WWE menos o título mundial (mas ganhou no NXT). Só tinham era que perder, o combate nem foi pelos títulos por isso nem os afeta muito. Só tarem neste spot, num combate destes, com estes nomes, já fez enormidades por eles.

Curto sempre destes segmentos em que alguém faz uma promo, depois aparece outra pessoa e depois outra, e mais uma. Não sei porque mas gosto bue.
Nos combates da próxima semana ganha a Naomi (yap, a Sasha e a Bayley vão fazer tudo para a Bayley não lutar de novo com a Ember), a Dakota (pleaaaaseeeee) e a Sonya.

Devia ter posto o Riddle a ser o conselheiro amoroso do Keith Lee, se calhar hoje ele e a Mia até estavam juntos e felizes da vida xD

Coitado do Dijakovic, só perde. Mas também não tenho muita moral para falar depois do que eu lhe fiz no NXT xD
Mas o combate irl era capaz de ser do crl, MotN mesmo. Já vi uns combates do Fatu e ele contra o Dijakovic dá-me vibes do Keith Lee vs Dijakovic.

No Longers, fácil. Os American Alpha também não têm muito mais para fazer que não meter outras equipas over né?

Eu disse que o Riddle ia perder. Mas não me importo tho, faz sentido para a história e acredito que haja algo grande preparado para ele no futuro.

Sarah Logan e Bray Wyatt, new couple 2021 xD
Agora a sério, muito fixe o segmento. Gostava de ter imaginação para escrever cenas dessas, mas só me dá para inventar peluches gigantes e o crl xD

AHHH WHAAAT??? NÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! WHY??? EU QUERIA O NEVILLE!! JÁ TINHA UMA FEUD PLANEADA COM O PENTAGON!! WHY HAVE YOU DONE THIS??!! xD
Ahhh, o Enzo não tem lugar como lutador, pensava que tinha que ganhar para ficar no Raw, ponto.
Trata bem do Neville tho 😞

Epaaah não gostei nada desse último segmento da Bianca e da Toni. A Toni parecia uma boneca. Então depois do que a Bianca lhe fez ela cumprimenta-a? Por alma de quem? E afinal tava errado na minha previsão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 23 minutos:

porque têm mais experiência como equipa? Do que quem? O Sami e o Owens

a 3?

E estás a falar, mas sao os campeoes de equipas.

Não sao propriamente uns esfarrapados né

Compartilhar este post

Link para o post

a 3?

A 3? Nenhuma das equipas. Os FS costumam ter tag team match normais, 2 on 2, o Ryker é o manager só.

E mesmo que queiras ir por ai, o Cole conhece o Sami e o Owens ainda o Ryker devia andar na tropa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 horas:

Claro que os Forgotten Sons tinham que perder aqui. Nem percebo o argumento do Ilidio, porque têm mais experiência como equipa? Do que quem? O Sami e o Owens? Brincadeira né? E mesmo que isso fosse verdade, lutaram contra o WWE Champion, um former WWE Champion e um que ganhou tudo na WWE menos o título mundial (mas ganhou no NXT). Só tinham era que perder, o combate nem foi pelos títulos por isso nem os afeta muito. Só tarem neste spot, num combate destes, com estes nomes, já fez enormidades por eles.

O argumento do Ilídio é que os FS só podem perder contra os Canuckleheads. 

Curto sempre destes segmentos em que alguém faz uma promo, depois aparece outra pessoa e depois outra, e mais uma. Não sei porque mas gosto bue.
Nos combates da próxima semana ganha a Naomi (yap, a Sasha e a Bayley vão fazer tudo para a Bayley não lutar de novo com a Ember), a Dakota (pleaaaaseeeee) e a Sonya.

E depois quem ganha para ir contra a Bayley? 

Devia ter posto o Riddle a ser o conselheiro amoroso do Keith Lee, se calhar hoje ele e a Mia até estavam juntos e felizes da vida xD

Olha, o Riddle e o Keith até eram bros e tudo. 

Coitado do Dijakovic, só perde. Mas também não tenho muita moral para falar depois do que eu lhe fiz no NXT xD
Mas o combate irl era capaz de ser do crl, MotN mesmo. Já vi uns combates do Fatu e ele contra o Dijakovic dá-me vibes do Keith Lee vs Dijakovic.

O Dijakovic até agora tem dado boas réplicas mas perdeu os dois combates. Convém começar a ganhar para não ficar em risco. 

No Longers, fácil. Os American Alpha também não têm muito mais para fazer que não meter outras equipas over né?

Eles tiveram dois reinados no primeiro ano, agora estão um bocado mais na sombra, mas hão-de voltar ao spotlight. 

Sarah Logan e Bray Wyatt, new couple 2021 xD
Agora a sério, muito fixe o segmento. Gostava de ter imaginação para escrever cenas dessas, mas só me dá para inventar peluches gigantes e o crl xD

Ainda bem que foi bem aceite, estava com receio que a personagem fosse rejeitada. 

AHHH WHAAAT??? NÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! WHY??? EU QUERIA O NEVILLE!! JÁ TINHA UMA FEUD PLANEADA COM O PENTAGON!! WHY HAVE YOU DONE THIS??!! xD
Ahhh, o Enzo não tem lugar como lutador, pensava que tinha que ganhar para ficar no Raw, ponto.
Trata bem do Neville 

Em minha defesa, depois da Wrestlemania perguntei-vos se estavam a planear ir buscar alguém da AEW, como disseram que não, acabei por não vos dizer quem eu queria para não dar spoilers. 

O Enzo já não tinha lugar como manager, e agora também não tem como lutador. Mesmo que ele continue a querer cá trabalhar, já não restam muitos postos de trabalho possíveis. 

Epaaah não gostei nada desse último segmento da Bianca e da Toni. A Toni parecia uma boneca. Então depois do que a Bianca lhe fez ela cumprimenta-a? Por alma de quem? E afinal tava errado na minha previsão.

Depois de terem lutado duas vezes e de hoje terem feito equipa, acaba por se ganhar um respeito mútuo entre as duas. Achei mais impactante a punch line de dizer que vai ser um hell in a cell do que estar a recusar o cumprimento e começar aqui uma brawl. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 17 minutos:

O Ilidio é um troca tintas do crl xD Teve os Canucas no SD e nunca fez um crl com eles, agora quer que tu faças.

Citação de KO PrizeFighter, há 18 minutos:

E depois quem ganha para ir contra a Bayley? 

Dakota ou Sonya. Seja qual for é para perder mas dar um bom combate, do género "almost there" e começarem a ser olhadas como future stars.

Citação de KO PrizeFighter, há 19 minutos:

Olha, o Riddle e o Keith até eram bros e tudo. 

Ya pois eram. Mas o Riddle acho que nunca lhe falou da Mia, só lhe desejava sorte para os combates e assim.

Citação de KO PrizeFighter, há 19 minutos:

O Dijakovic até agora tem dado boas réplicas mas perdeu os dois combates. Convém começar a ganhar para não ficar em risco. 

Sim é verdade. Mas percebo que não ganhe ao Fatu. Acredito que esse vai ter um push sério.

Citação de KO PrizeFighter, há 20 minutos:

Eles tiveram dois reinados no primeiro ano, agora estão um bocado mais na sombra, mas hão-de voltar ao spotlight. 

Sim claro. Mas mesmo por causa disso é que faz sentido que agora estejam mais "apagados".

Citação de KO PrizeFighter, há 22 minutos:

Ainda bem que foi bem aceite, estava com receio que a personagem fosse rejeitada. 

Também sou sincero, eu adoro a Sarah. Então nem me importa muito que tipo de personagem seja nem o que faz, ao menos tá a ser utilizada.

Mas ajuda que seja diferente, pelo menos não é só "mais uma".

Citação de KO PrizeFighter, há 23 minutos:

Em minha defesa, depois da Wrestlemania perguntei-vos se estavam a planear ir buscar alguém da AEW, como disseram que não, acabei por não vos dizer quem eu queria para não dar spoilers. 

Eu não o ia buscar já mas tava com essa ideia. Não quis dar dibs nele porque depois sim, era um spoiler do crl. 

Não tava era à espera que nenhum de vocês o fosse buscar xD

Citação de KO PrizeFighter, há 24 minutos:

Vai limpar casas de banho.

Citação de KO PrizeFighter, há 24 minutos:

Depois de terem lutado duas vezes e de hoje terem feito equipa, acaba por se ganhar um respeito mútuo entre as duas. Achei mais impactante a punch line de dizer que vai ser um hell in a cell do que estar a recusar o cumprimento e começar aqui uma brawl. 

Eu percebo os dois lados e até consigo ver isso a acontecer. Mas depois da história delas acho que a Toni não sai muito bem na fotografia. Ela devia era querer f*der o focinho da Bianca, não cumprimenta-la.

Compartilhar este post

Link para o post

nao. o argumento é: eles são os campeões de equipas.

ponto.

O Enzo já não tinha lugar como manager, e agora também não tem como lutador. Mesmo que ele continue a querer cá trabalhar, já não restam muitos postos de trabalho possíveis. 

enzo homem do lixo!

Citação de Ruas, há 9 horas:

O Ilidio é um troca tintas do crl xD Teve os Canucas no SD e nunca fez um crl com eles, agora quer que tu faças.

isso nao é verdade. se o Eric Young tem hj alguma relevancia é graças a mim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 32 minutos:

nao. o argumento é: eles são os campeões de equipas.

ponto.

2 vs 2, o Cutler nunca luta. E isto foi 3 vs 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer uma previsão dos vossos combates para o Summerslam/Takeover, a ver se acerto algum:

Lashley vs Lesnar - WHW title

Shayna vs Becky - Starlet title

Street Profits vs BSS - Tag title

Rhea e Raquel vs Bat & Scepter - Link Up title

Morrison vs Priest vs Aldis vs Gargano vs Rusev vs Sullivan - US title

Kross vs Big E - NXT title

Ronda vs Tessa - NXT Women's title

Shiniest Sky vs SP Connection - Tag title

GYV vs War Raiders - Tag title

Andrade vs Kofi  - NA title

Pentagon vs Woods - Cruiserweight title

Fiend vs Keith Lee

Compartilhar este post

Link para o post

nem por isso.

Ha uma coisa ou outra que ainda está em dúvida. 

Ha um titulo em especifico que estou cheio de duvidas se switchar ou não. 

Mas do que vejo aí só 20% está aproximado.

Compartilhar este post

Link para o post

Também posso dizer que praticamente nada disso vai acontecer no TakeOver.

Mas o SummerSlam é já o próximo PPV?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, Agora:

Não, mas é o próximo dos big 4 e deu-me para fazer previsões.

eu ainda tenho dois ppvs antes. Há campeões que o são hj mas podem mudar até lá

tu tb não sei bem. Espero que o Fatu faça algo de notavel no SummerSlam.

Canucks a vencerm o titulo de equipas e a juntarem-se ao Edge num stable de heels canadianos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...