Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de Ruas, há 2 minutos:

Not gonna happen.

pena. ficava logo com uma p*ta de uma aura.

Citação de Ruas, há 3 minutos:

Ele mesmo não ganhando, pode não perder.

epá.. entra de cinto, se sair sem o mesmo, perdeu. 

HHHHHH JA SEI RUAS HEAR ME OUT!!!!

Lumis perde o titulo.

e depois entra pelo Hell in a Cell e destroi os Fiend e Demon.

Fds que pau que ficava pelo Lumis!!!!

Lumis depois ia desafiar o Karrion (que retinha hj entao) pelo titulo no proximo PPV 

Ruas tu oube me!!! tu oube me!

Citação de Ruas, há 5 minutos:

Só falta o Ricardo Pereira a cantar a theme do Keith Lee xD

"Isto é paixão!!!!"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

Ruas tu oube me!!! tu oube me!

Mas porque é que o Lumis havia de atacar o Demon e o Fiend? Ainda se fosse um heel filha da p*ta, agora assim? Não faz sentido, nem nunca teve problemas com nenhum dos dois.

Depois ia atrás do Kross? E o Finn e o Fiend não faziam nada? Atacava-os e depois cagava neles? Para que?

Para ficar com uma aura do crl? E ao mesmo tempo enterro outros dois?

Nope.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 minutos:

Mas porque é que o Lumis havia de atacar o Demon e o Fiend? Ainda se fosse um heel filha da p*ta, agora assim? Não faz sentido, nem nunca teve problemas com nenhum dos dois.

Depois ia atrás do Kross? E o Finn e o Fiend não faziam nada? Atacava-os e depois cagava neles? Para que?

Para ficar com uma aura do crl? E ao mesmo tempo enterro outros dois?

Nope.

ia para descarregar da injustiça que lhe teria acontecido no combate NA.

O Fiend e o Demon nao fariam nada depois pq era o RIP de ambos. Meses depois o Finn e o  Bray voltavam como pessoas de carne e osso e logo se via.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 12 minutos:

mas isto tb é ilogico.

Repara, ok, a Serena não é por ser treinador que é boa. Certo.

Mas tu vais pelo extremo contrario. Como o Smilley é treinador, ser treinador significa ser uma m*rda.

é como o KOPF saca logo so exemplo extremo do Bill Gates.

Ou seja, a gente quando usa exemplos temd e ter a presença de espirito se esta a dar um exemplo exemplificativo do que é a realidade, ou se está a dar um exemplo que na verdade é quase a excepão à regra.

é que é nesta nesga que constuma entrar, noutras sedes o "Portugal não é racista. Então a gente adora o Eusebio pá."

Só dei um exemplo extremo porque é o mais fácil, porque ao longo da história não faltam milhões de exemplos de pessoas que passaram a saber mais sobre os respetivos campos do que os seus professores. E aqui a questão não é tanto a Serena, é mais a Raquel, que é das melhores do teu roster e está a ser utilizada como uma sidekick e aparentemente para perder para a Serena que nunca ganhou a ninguém.

Se as GOATS ganharem vou ficar bem fdd, mesmo.

Não consigo estar minimamente investido para o combate entre o Rollins e o Nakamura. Não se percebe a personagem... mas que ganhe o Rollins, que esta é a vez do Triple H sair por cima.

Fiend vai ganhar, naturalmente. Espero que algo wacky aconteça. 

Não é que seja grande fã dos GYV, mas os New Day ainda me estão atravessados. Mas há algo que para mim é obrigatório, uma das equipas tem que turnar heel, tem que ficar bem explícito quem são os bons e os maus da fita.

Que ganhe o Joe. O Lumis infelizmente tem-me desiludido como campeão, o Grimes não conecta muito comigo, e o La Sombra com esse nome não pode ser campeão porque me irrita XD

Ronda Rousey ganha, sem espinhas.

Kross ganha, e porque é a estúpida da Mia que acidentalmente lhe vai custar o combate. O Keith vai-se finalmente fartar dela e manda essa putéfia para o crl. Nem que turnes o Keith heel, já estou por tudo, não os quero ver juntos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:

Se as GOATS ganharem vou ficar bem fdd, mesmo.

Curto bue ver o KO triggered, cuidado xD

Não consigo estar minimamente investido para o combate entre o Rollins e o Nakamura. Não se percebe a personagem... mas que ganhe o Rollins, que esta é a vez do Triple H sair por cima.

Porra! E quando é que o Triple H saiu por baixo? xD

Citação de KO PrizeFighter, há 5 minutos:

Fiend vai ganhar, naturalmente. Espero que algo wacky aconteça. 

Define algo wacky. É que isto é um HiaC.

Não é que seja grande fã dos GYV, mas os New Day ainda me estão atravessados. Mas há algo que para mim é obrigatório, uma das equipas tem que turnar heel, tem que ficar bem explícito quem são os bons e os maus da fita.

Verdade. É esperar para ver.

Que ganhe o Joe. O Lumis infelizmente tem-me desiludido como campeão, o Grimes não conecta muito comigo, e o La Sombra com esse nome não pode ser campeão porque me irrita XD

Olha mais uma ideia xD

Tou a gozar, aqui sei bem quem vai ganhar.

Citação de KO PrizeFighter, há 6 minutos:

Kross ganha, e porque é a estúpida da Mia que acidentalmente lhe vai custar o combate. O Keith vai-se finalmente fartar dela e manda essa putéfia para o crl. Nem que turnes o Keith heel, já estou por tudo, não os quero ver juntos.

LOOOOOOL fdx, esse ódio à Mia Yim xD

Toma lá, para ver se ajuda

971_1000.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

Porra! E quando é que o Triple H saiu por baixo? xD

Na Wrestlemania o representante dele perdeu, por isso acho que desta vez ganha o Rollins para equilibrar.

Citação

Define algo wacky. É que isto é um HiaC.

Um Rambling Rabbit gigante a aparecer para ajudar o Fiend XD

ou o Fiend a cair do topo da cela para o ringue, e o Finn a aplicar o Coupe de Grace lá de cima. Fiend safa-se ao 1, levanta-se e destrói o Finn.

Citação

LOOOOOOL fdx, esse ódio à Mia Yim xD

Toma lá, para ver se ajuda

971_1000.jpg

Pronto, o Keith pode mandar a Mia vir ter comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

@Ruas não te gabo a posição.

em tres combates eu e o KOPF temos expectativas violentamente opostas. Mas irreconciliaveis.

Só estamos juntos no facto de os ND terem de perder (se ganharem de novo, entoa pra que abdicaram dos titulos).

#sif*deu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto:

Na Wrestlemania o representante dele perdeu, por isso acho que desta vez ganha o Rollins para equilibrar.

Perdeu mas não significou nada. Por isso é que tava a perguntar quando é que ele saiu por baixo.

Citação de KO PrizeFighter, há 2 minutos:

Um Rambling Rabbit gigante a aparecer para ajudar o Fiend XD

ou o Fiend a cair do topo da cela para o ringue, e o Finn a aplicar o Coupe de Grace lá de cima. Fiend safa-se ao 1, levanta-se e destrói o Finn.

O Rambling Rabbit gigante ia ser uma repetição da Mania xD

Esse segundo spot não tá mal pensado não senhor.

Pronto, o Keith pode mandar a Mia vir ter comigo.

A procurar fotos dela até me apaguei fdx.

Um gajo vê a Mia no ringue com aquela roupa à wannabe rapper e não vê nada destes atributos, tipo wtf? Hot as fuck!

Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

@Ruas não te gabo a posição.

em tres combates eu e o KOPF temos expectativas violentamente opostas. Mas irreconciliaveis.

Só estamos juntos no facto de os ND terem de perder (se ganharem de novo, entoa pra que abdicaram dos titulos).

#sif*deu

Não me vou deixar levar por isso, é na boa.

Tags femininas -> Tu tás indiferente, o KO quer as Shiniest Sky
Tags masculinas - > Tão os dois iguais
North American -> Tu queres o Lumis ou o Joe, o KO quer o Joe
HiaC -> Tu não queres ninguém, o KO quer o Fiend
MitB -> Acho que os dois querem o Seth
Women's -> Tu queres a Tessa porque.. brother! e o KO quer a Ronda. Mas acho que não vou levar hate vença quem vencer.
NXT -> Tu só queres a Mia e o Keith juntos, o resultado é acessório. Por isso também não devo levar hate.

Compartilhar este post

Link para o post

aconteça o que acontecer no final do ppv na dinamica Keith - Mia, vai dar estouro aqui.

Mas tipo vai valer tudo, inclusive arrancar olhos!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

aconteça o que acontecer no final do ppv na dinamica Keith - Mia, vai dar estouro aqui.

Mas tipo vai valer tudo, inclusive arrancar olhos!

Mas o show vai ser mais do que isso né

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 19 minutos:

Mas o show vai ser mais do que isso né

vais ver que no final it all comes down to this.

Este SD, por exemplo, a discussão repetiu-se e reverberou-se no tema Serena x Raquel, por exemplo. a malta as vezes pega numa cena que nos bookers achamos adjectivo, e fica a moer aí

Compartilhar este post

Link para o post

vais ver que no final it all comes down to this.

Este SD, por exemplo, a discussão repetiu-se e reverberou-se no tema Serena x Raquel, por exemplo. a malta as vezes pega numa cena que nos bookers achamos adjectivo, e fica a moer aí

Certo. Mas não mudou a minha opinião em relação ao show. Foi um bom SD, não é um segmento que apaga o show todo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

LRFVlEK.jpg

NXT TAKEOVER STAND & DELIVER | ALLSTATE ARENA, CHICAGO ILLINOIS

Mauro Ranallo - Welcome ladies and gentleman to NXT TakeOver Stand & Deliver. We are live here at the Allstate Arena in Chicago Illinois. And what a night we're having tonight Nigel.
Nigel McGuiness - Yes we do Mauro, but first we have some information for later on.
Mauro Ranallo - That's right Nigel, we've recevied the confirmation that Cameron Grimes is cleared to compete wich means that the North American Championship Match will be a Fatal 4 Way!
Nigel McGuiness - That's great for Cameron Mauro. But right now we're starting off with the brand new NXT Women's Tag Team Championships!

MTLmnNC.jpg

Tegan Nox e Natalya são quem começam o combate e Tegan Nox vai conseguindo evitar a ofensiva de Natalya com a sua agilidade e velocidade. Sempre que Natalya tenta fazer uso do seu grappling style Tegan consegue escapar. Io e Tegan vão fazendo tags frequentes deixando Natalya longe do seu canto e de Beth Phoenix. Io Shirai entra no ringue e tenta um German Suplex em Natalya mas esta consegue evitar, Go Behind, Clothesline na parte de trás da cabeça de Shirai! 1 2.. Io consegue safar-se mas são as GOATS quem tem agora o dominio do combate. Natalya faz o tag com Beth que vai dominando Io Shirai com a sua força. Io Shirai não consegue fazer nada já que Beth nem sequer a deixa levantar-se. Io Shirai consegue eventualmente levantar-se e tenta mais uma vez um German Suplex e mais uma vez não consegue. Beth empurra-a de cara contra o canto e acerta-lhe depois com uma Corner Clothesline. Faz o tag com Natalya que tenta logo prender o Sharpshooter mas Shirai agarra-se às cordas. Natalya não quer saber e não larga Io tendo que ser o árbitro a afastar Natalya dali. Isto dá tempo a Io Shirai de subir até ao canto, Shotgun Dropkick!! Não!! Natalya agarra nas pernas de Io Shirai e prende o Sharpshooter!! Tegan Nox vai gritando com Io para esta não desistir mas Io está no meio do ringue e não tem por onde fugir!! Io levanta o braço como quem vai desistir e Tegan entra no ringue para quebrar a submissão. Beth vê Tegan a entrar e entra ao mesmo tempo no ringue, tenta uma Clothesline, Tegan baixa-se, SHINIEST WIZARD EM NATALYA!!! Beth tenta atirar Tegan para fora do ringue mas Tegan agarra-se a Beth e caíem as duas para fora do ringue. Io vai-se levantado com muitas dores nas pernas, Natalya está caída no meio do ringue, Io sobe ao canto, MOONSAULT!!! 1 2.. 2,5.. NATALYA SAFA-SE DO MOONSAULT!! Io não acredita mas não perde tempo, sobe até ao outro canto, MOONSAULT!! Não faz o cover, sobe até outro canto, TRIFECTA!!!! 1 2.. 2,5.. 3!! Io Shirai e Tegan Nox vencem o Dusty Women's Classic!! Io Shirai e Tegan Nox são as primeiras NXT Women's Tag Team Champions da história da WWE!!

503ZxWx.jpg

Antes do combate começar e já com Seth e Nakamura dentro do ringue, toca a theme de William Regal que vai até ao stage com um microfone.

William Regal - Gentleman, just wait for a second, i have a very important piece of information for you before the match starts. If this match ends in any type of desqualification, the winner will win the Money in the Bank briefcase. So Seth, if you loose this match by DQ or Count Out, Nakamura is the new Mr. Money in the Bank. Good luck for both of you.

O combate começa com Nakamura bastante agressivo a acertar em Seth Rollins com todo o tipo de socos e pontapés. Seth vai tentado fugir de Nakamura, seja agarrando-se às cordas seja a fugir para fora do ringue. Nota-se que Seth Rollins está bastante nervoso enquanto Nakamura está relaxado e vai sorrindo para Seth. Seth continua a fugir de Nakamura mas os mind games não estão a funcionar já que Nakamura não se mostra afetado. Seth volta a entrar no ringue e Nakamura tenta logo ataca-lo, Seth fica no canto do ringue enquanto pede ao árbitro para afastar Nakamura dali. O árbitro faz a vontade a Seth que se aproveita disto para acertar com um Poke in the Eye em Nakamura, é agora altura para Seth Rollins dominar. Seth vai tentando tudo e mais alguma coisa, desde puxar o cabelo de Nakamura, ignorar as contagens do árbitro, todo o tipo de batota possível e imaginária. No entanto nada disto é suficiente para acabar com o combate já que Nakamura vai resistindo. A certa altura Seth farta-se, levanta Nakamura e coloca-o na posição do Pedigree, Nakamura escapa, Roundhouse Kick!! Seth responde, Overhead Kick!! Nakamura fica de joelhos, Seth vai às cordas, CURB S... NÃO!! KINSHASAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! 1 2.. 2,5... SETH ROLLINS METE O PÉ NA CORDA NO ÚLTIMO SEGUNDO!! Nakamura não acredita, pergunta ao árbitro se não foi 3, o árbitro diz-lhe que não. Nakamura levanta-se e vai para o canto, espera que Seth se levante, KINSHAS... NÃO!! Seth desvia-se e Nakamura acerta no canto, Seth coloca Nakamura em cima do turnbuckle, Superplex!! Falcon's Arrow!! 1 2.. Nakamura safa-se e levanta-se rapidamente, Seth tenta uma joelhada, falha, Nakamura tenta o Kinshasa, falha também, joelhada nas costas de Nakamura que vai contra as cordas. Superkick de Seth!! Outro na barriga, vai às cordas, CURB STOMP!!! 1 2.. 2,5.. 3!!! Seth Rollins vence!! Seth Rollins ainda é o Mr. Money in the Bank, sem ajuda de ninguém!!

oUELxQ6.jpg

O combate começa com Cameron Grimes a focar-se em La Sombra e com Dexter Lumis a focar-se em Samoa Joe. Joe acaba por levar a melhor e consegue atirar Lumis para fora do ringue, Sombra consegue fazer o mesmo com Grimes. Ficam Joe e Sombra dentro do ringue, Sombra acerta-lhe com o Back Elbow!! Sobe até ao canto, tenta um Tornado DDT, Joe consegue impedi-lo e atira-o para fora do ringue para cima de Lumis e Grimes!! Joe vai às cordas ganhar balanço, Suicide Dive para cima dos 3 fora do ringue!! Joe tenta depois colocar Grimes dentro do ringue mas este consegue empurra-lo contra o poste do ringue!! Grimes foca-se de novo em La Sombra, coloca-o dentro do ringue. Sombra e Grimes vão trocando golpes no meio do ringue. Sombra acerta com o Back Elbow e depois com um Arm Drag que atira Grimes contra o canto do ringue!! Sombra ganha balanço para o Double Knees, Cameron Grimes apanha-o a meio do caminho e acerta com a Spanish Fly!! 1 2.. Sombra safa-se, levanta-se rapidamente, Superkick!! CAVE IN DE GRIMES!! CAVE IN!! Cameron Grimes vai ganhar!! 1 2.. 2,5.. PENTAGON QUEBRA O PINFALL!! Mendoza e Wilde acompanham Pentagon e os Tradicionales vão atacando Cameron Grimes. Double Superkick de Mendoza e Wilde!! Agora é Pentagon que agarra em Grimes, PENTAGON DRIVER!! La Sombra faz o cover, 1 2.. Samoa Joe entra no ringue e quebra o pinfall!! Mas os Tradicionales juntam-se para o atacar e são 4 contra 1, Joe vai resistindo ao ataque até que Lumis entra também no ringue. Lumis e Joe dão conta dos Tradicionales atirando Mendoza e Wilde para fora do ringue!! Lumis agarra agora em La Sombra, Urunage!! Joe agarra em Pentagon e imita Lumis, Urunage!! Os dois atiram depois Sombra e Pentagon para fora do ringue. Joe e Lumis vão trocando golpes no meio do ringue sem que nenhum consiga um claro dominio. Lumis consegue acertar com um Spine Buster!! 1 2.. Samoa Joe safa-se mas Lumis tenta logo prender o Kata Gatame!! Joe consegue escapar e prende agora o Coquina Clutch!! COQUINA CLUTCH NO MEIO DO RINGUE!! Lumis não tem para onde fugir!! É Cameron Grimes quem se vai levantando, vai na direção de Joe e de Lumis mas outta nowhere aparece La Sombra, LA SOMBRA DDT!!!! Lumis consegue colocar-se em posição para o cover enquanto Joe tem o Coquina Clutch preso!! 1 2.. 2,5.. 3!!! Quem venceu?? La Sombra e Lumis fizeram o cover praticamente ao mesmo tempo!! Existe ali um compasso de espera até que o árbitro levanta o braço de La Sombra!! La Sombra vence, La Sombra é o novo North American Champion!!

Na repetição dá para ver que La Sombra fez o cover 1 segundo antes de Dexter Lumis fazendo com que seja o seu pinfall a contar e não o de Dexter Lumis.

uGHIIAo.jpg

O combate começa com Zack Gibson e Kofi Kingston no ringue mas Gibson está mais preocupado na guerra de palavras com Big E. Kofi não gosta disto e vai falando com Zack "The match is with us Zack, leave E alone", "Oh, a know lad" diz Zack Gibson e acerta-lhe com um Stiff Forearm!! 1 2.. Kofi consegue safar-se. Gibson não dá tempo a Kofi de se levantar e acerta-lhe com vários socos e pisões. Os GYV não deixam Kofi levantar-se, vão fazendo tags frequentes mantendo a pressão em Kofi e não deixando Xavier Woods entrar no combate. Durante largos minutos o combate vai sendo dominado pelos GYV sem que Kofi consiga chegar ao seu canto. A certa altura James Drake tenta o seu Spinning Wheel Kick mas Kofi desvia-se, vai às cordas, Dropkick!! Kofi rasteja para o seu canto mas Drake faz primeiro o tag com Gibson que impede Kofi de fazer o tag. Mas Kofi resiste ao ataque de Gibson, SOS!! 1 2.. Gibson safa-se mas isto dá tempo a Kofi de chegar ao canto e fazer o tag com Woods. Xavier entra cheio de energia, acerta com um Superkick no estomago de Gibson e depois com um DDT!! Corre em direção ao apron, Running Forearm em James Drake!! Gibson levanta-se, Honour Roll de Woods!! 1 2.. James Drake quebra o pinfall!! O combate começa a descambar, os 4 estão no ringue ao mesmo tempo e o árbitro não consegue controlar a situação. Kofi tenta um Enzeguiri, Gibson apanha-lhe o pé a meio do ar e empurra-o contra Woods!! Gibson atira depois Kofi para fora do ringue, Drake agarra em Woods, TICKET TO MAYHEM!!! 1 2.. 2,5... KOFI QUEBRA O PINFALL NO ÚLTIMO SEGUNDO!! James tenta livrar-se de Kofi mais uma vez mas desta vez é Kofi que atira James para fora do ringue. Kofi e Woods trabalham juntos em Gibson e Woods acerta-lhe com um Rolling Forearm!! Saí do ringue e diz a Kofi "Finish him Kof!" mas de repente ouve-se barulho vindo da crowd, aparece alguém no stage.. é Paige!! What? O que que a Paige está a fazer aqui?

rwgLCvB.jpg

Paige desce a rampa em direção ao ringue mas Big E mete-se à sua frente e diz-lhe "Nope, you ain't going there Paige, sorry" Paige dá-lhe uma chapada!! Big E mal reage, Paige não vai de modos, joelhada nos tomates de Big E!! Big E caí no chão de dores!! Woods pergunta a Paige o que que ela está a fazer, Paige não lhe responde e fica no ringside. Kofi está também distraído com isto tudo, Woods avisa-o "Watch out Kof" TICKET TO MAYHEM!!! 1 2.. Woods tenta quebrar o pinfall mas Paige agarra-lhe na perna e não o deixa entrar no ringue!! O árbitro não vê porque está ocupado a fazer a contagem!! 2,5.. 3!!! Os Grizzled Young Veterans vencem o Dusty Rhodes Tag Team Classic!! Os Grizzled Young Veterans são pela 3ª vez NXT Tag Team Champions!!!

No final do combate Paige agarra num microfone.

Paige - Ladies and gentleman, your winners of the Dusty Rhodes Tag Team Classic, and neeeeeew NXT Tag Team Champions, Grrrrrrizzled Young Veterans!!!
Zack Gibson - Recognized as tha gratest tag team in wrestling histary!!!!

O segmento acaba com Paige sentada nos ombros dos GYV a levantar os títulos.

Qz8dBuQ.jpg

O combate começa com o Demon super agressivo a acertar no Fiend com tudo o que consegue, socos, Forearms, Superkicks, Sling Blades mas com o Fiend super calmo a levantar-se imediatamente a seguir aos ataques e a rir-se na cara do Demon. O Demon não gosta e consegue mesmo acertar com uma Clothesline no Fiend enquanto este está encostado às cordas, o Fiend caí para fora do ringue. O Demon não larga o Fiend e acerta-lhe com um Shotgun Dropkick que o atira contra a cela!! O Demon agarra depois no Fiend e atira-o contra o poste do ringue, o barulho é estrondoso mas o Fiend nem caí, apenas se fica a rir do Demon e depois acerta-lhe com uma Clothesline contra a cela!! É agora o Fiend que agarra no Demon e atira-o como se fosse um boneco contra o poste do ringue. O Demon fica cheio de dores no chão enquanto o Fiend levanta os braços e se ri. De repente as luzes da arena piscam e o Demon fica calmo. Entra no ringue como um cão assustado e vai-se esconder junto ao canto, o Fiend vai atrás dele e fica a olhar para ele enquanto se ri, o Demon continua assustado junto ao canto. O Fiend agarra nele para o Sister Abigail mas as luzes da arena voltam a piscar, o Demon volta ao normal!! Foge dos braços do Fiend, Sling Blade!! Outra vez, mais uma! 1.. O Fiend safa-se facilmente. O Demon não perde tempo e acerta com vários socos no Fiend enquanto este está caído e vai depois para fora do ringue procurar qualquer coisa debaixo do ringue. Debaixo do ringue o Demon encontrar qualquer coisa e os seus olhos até brilham, é o mallet do Fiend!! O Demon entra no ringue e acerta com o mallet na cabeça do Fiend!! 1.. O Fiend safa-se outra vez com toda a facilidade do mundo!! O Demon parece não acreditar mas não perde muito tempo, sobe até ao canto, COUPE DE GRACE!!! 1 2.. O Fiend safa-se mais uma vez e desta vez fica sentado no ringue a rir-se na cara do Demon!! O Demon não desiste, continua a atacar o Fiend com vários socos mas agora é o Fiend que se farta. Levanta-se com facilidade, agarra no Demon e atira-o do lado ao outro do ringue várias vezes sendo que acaba por o atirar para fora do ringue contra a cela!! O Fiend saí do ringue para continuar o ataque no Demon mas não o encontra, o Demon não está no ringside. De repente o Demon sai debaixo do outro lado do ringue, corre na direção do Fiend, Shotgun Dropkick contra a cela e a uma parte da cela caí!! O Demon olha para cima do Hell in a Cell, vê o Fiend caído e começa a subir a cela. Quando o Demon chega ao topo da cela o Fiend já está de pé e o Demon desafia-o a subir também até ao topo da cela. O Fiend faz isso e os dois encontram-se no topo do Hell in a Cell onde fazem o habitual spot de troca de socos, Discuss Clothesline do Fiend, o Demon não cai, Pele Kick!! O Fiend não cai, SISTER ABIGAIL!!! O Fiend levanta depois o Demon, olha para baixo, ATIRA O DEMON DO TOPO DA CELA PARA CIMA DA MESA DE COMENTÁRIOS CÁ EM BAIXO!! SPOT À LÁ UNDERTAKER E MANKIND!!! O DEMON CAÍ SOBRE A MESA E PARTE A MESA TODA FICA TOTALMENTE IMOVEL NO MEIO DA DESTRUIÇÃO!!
A crowd canta "HOLLY SHIT!" O Fiend fica no topo da cela com os braços abertos enquanto que o árbitro vai verificar o estado do Demon e chama imediatamente os médicos. Os médicos aparecem a correr para ajudar o Demon mas o Fiend desce da cela, vai até perto do Demon, afasta todos os médicos dali!! Agarra na mão do Demon e arrasta-o para dentro da cela, entra com ele no ringue, SISTER ABIGAIL!! 1 2.. 3!! O Fiend vence o Demon e depois disto, Finn Balor nunca mais será o mesmo.

1IVGOKn.jpg

Um combate sem muito wrestling digámos assim. É só pancada da meia noite. Assim que a campaínha toda as duas vão trocando socos no meio do ringue, socos bem stiffs, as duas vieram para se matarem uma à outra. De repente no meio destes socos todos Tessa acerta com um pontapé na barriga de Ronda, agarra-a para o Buzzsaw!! Mas Ronda consegue escapar e saí para fora do ringue. Tessa vai olhando para ela enquanto lhe diz "Almost there bitch" Ronda não gosta das palavras de Tessa, entra rapidamente no ringue e voltam à troca de socos. Ronda no entanto farta-se dos socos, agarra no braço de Tessa para o Arm Bar mas Tessa consegue contra atacar, German Suplex!! 1 2.. Ronda consegue safar-se. Tessa não quer perder tempo e levanta Ronda tentando mais uma vez o Buzzsaw mas Ronda escapa e acerta-lhe com uma cabeçada na cara!! Tessa fica a sangrar do lábio, vê o sangue, Stiff Punch em Ronda!! Ronda fica também ela a sangrar do lábio mas parece um tubarão que cheirou sangue. Take Down em Tessa, fica por cima dela enquanto lhe acerta com vários socos e Forearms sem deixar que Tessa se levante. Ronda levanta depois Tessa, PIPPER'S PIT!!! Mas Tessa rola para fora do ringue, Ronda fica frustrada por não conseguir ir para o pinfall e sai do ringue para ir buscar Tessa. Ronda levanta Tessa, tenta coloca-la no ringue mas esta consegue empurra-la contra os degraus do ringue!! Ronda fica sentada junto aos degraus, Hesitation Dropkick de Tessa contra os degraus!! É agora Tessa que tenta colocar Ronda dentro do ringue, mas Ronda agarra-lhe no braço, ARM BAR!!! Ronda prende o Arm Bar fora do ringue!! Ronda está com cara de maluca enquanto grita "TAP OUT BITCH!!" Tessa não desiste mas também não consegue escapar da submissão. Ronda não larga Tessa, quer partir-lhe o braço!! O árbitro está a contar mas Ronda parece não estar a ouvir, está completamente vidrada em partir o braço de Tessa Blanchard!! O árbitro já vai nos 9 quando Ronda se apercebe, larga o Arm Bar e tenta quebrar a contagem, 10!! Não consegue, Ronda entrou no ringue a tempo mas não conseguiu quebrar a contagem já que quando voltou a sair o árbitro já ia nos 10! Ronda Rousey vence o combate por Count Out mas Tessa Blanchard ainda é a NXT Women's Champion!

ON YOUR KNEES DOG

Aparece Triple H no stage com um microfone.

Triple H - No, there's no way that this match is ending like this, sorry. This is TakeOver, this is a NXT Women's Championship Match. Referee, restart this match right now, we're having a winner tonight.

O árbitro obedece às ordens de Triple H mas Tessa Blanchard não consegue mexer um dos braços, parece que Ronda lhe partiu mesmo o braço ou pelo menos fez dano suficiente para Tessa não o conseguir utilizar. Ronda não quer saber e vai para fora do ringue buscar Tessa, coloca-a no ringue, Ronda vai entrar no ringue, Tessa agarra-a com o braço bom enquanto Ronda está entre as cordas, SURPRISE ROLL UP!!!! 1 2.. 2,5... 3!!! TESSA BLANCHARD VENCE!! TESSA BLANCHARD VENCE RONDA ROUSEY COM UM BRAÇO!!!
Triple H ainda está no stage a ver o final do combate e leva as mãos à cabeça. Ronda levanta-se rapidamente e tenta atacar Tessa mas esta consegue fugir dali para fora. Ronda fica na cara do árbitro e começa a discutir com ele, agarra-lhe no braço, ARM BAR!!! Ronda prende o Arm Bar no árbitro!! Vários seguranças correm para o ringue para tirar Ronda dali mas ela não quer saber e não larga o árbitro. Eventualmente os seguranças conseguem tirar Ronda dali que se vai embora para o backstage com toda a raiva do mundo.

daqEM0R.jpg

Karrion Kross vem para este combate sem Scarlett e Keith Lee, como é óbvio, vem sem Mia Yim. Os primeiros minutos do combate são só testes de força que Keith Lee vai ganhando com mais ou menos dificuldade deixando Kross frustrado por não o conseguir dominar como faz com a maior parte da sua competição. Keith Lee acerta com uma Grizzly Bear Chop que deixa Karrion Kross sem ar. Keith aproveita e coloca Kross na posição da Spirit Bomb mas este acerta-lhe com alguns socos na cabeça e consegue escapar. Kross saí para fora do ringue para recuperar, TOPE CON HILO DE KEITH LEE!! Keith mete Kross dentro do ringue, 1 2.. Karrion Kross consegue escapar mas Keith Lee não o larga e prende um Body Scissors!! Karrion Kross não consegue escapar, Keith não o larga, está completamente focado em vencer este combate. Eventualmente Kross consegue chegar até às cordas e Keith Lee é obrigado a larga-lo. Os dois voltam a ficar de pé no meio do ringue e voltam a tentar um teste de força mas desta vez Keith Lee agarra no pescoço de Kross e atira-o contra o canto!! Tenta uma Corner Clothesline mas Kross desvia-se, Keith acerta no canto e é Kross que acerta com uma Corner Clothesline em Keith Lee!! 1 2.. Keith Lee safa-se mas agora é Karrion Kross que está por cima. Os minutos seguintes do combate são dominados por Karrion Kross que não deixa Keith Lee levantar-se. Kross vai fazendo várias tentativas de pinfall para desgastar Keith Lee mas numa dessas tentativas Keith Lee levanta-se com Karrion Kross nos seus braços!! Que força de Keith Lee, Poweslam!! 1 2.. Karrion Kross safa-se e levanta-se logo, Clothesline!! Keith não caí, Kross vai às cordas, Shoulder Tackle de Keith Lee que quase manda Karrion Kross para fora do ringue!! Keith Lee agarra em Kross para a Spirit Bomb mas de repente ouve-se alguém a gritar!! É Scarlett!!

Scarlett distraí Keith Lee que larga Kross, Domsday Saito!! Uma, duas, três, quatro vezes!! Fora do ringue ouve-se Scarlett a dizer "END HIM!!" SPEAR DE MIA YIM EM SCARLETT!! Kross também se distraí momentaneamente, Keith Lee tenta uma Clothesline, falha, Rolling Forearm Smash na parte de trás da cabeça!! Keith Lee cai no meio do ringue, KROSS JACKET!! Karrion Kross prende o Kross Jacket!! Keith Lee tenta escapar, não consegue!! Mia Yim vai puxando por Keith Lee e de repente parece que Keith ganhou uma nova vida. Keith consegue levantar-se com Kross ainda na suas costas e vai contra o canto!! Mas Kross não o larga!! Keith vai mais uma vez contra o canto mas Kross continua sem largar o Kross Jacket!! Keith Lee volta a cair, não consegue resistir ao Kross Jacket!! Kross aplica cada vez mais pressão, o árbitro vai ver o estado de Keith Lee, não se mexe, o árbitro acaba o combate!! Karrion Kross vence Keith Lee e ainda é o NXT Champion!!

No final do combate Karrion Kross vai-se embora com Scarlett ao colo e dentro do ringue Mia Yim fica ao lado de Keith Lee enquanto este está incosciente.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Acho bem crl, Shiniest Sky a ganhar. Boa performance da Io. Aliás, a única coisa que não gosto nisto é que a Io não esteja na singles division. Aposto já as fichas todas que o combate do ano vai ser quando fizeres Io vs Ronda. Agora até podias dar um pushzito às MMA girls, metê-las a feudar e eventualmente podiam conquistar os títulos e a Io fazia a transição para rivalizar com a Ronda (isto assumindo que a Ronda vai ganhar)

Bem, o Seth pelo menos parece que é definitivamente heel, agora que parem os joguinhos e que se alie duma vez ao Triple H.

SETH FREAKING ROLLINS!!!!! Alguma vez ganhou um combate clean no SD @IlidioMA? XD

Finalmente um multi-man match num Takeover, vamos ver o que sai daqui, não costumas escrever destes combates.

E olha, foi melhor do que estava à espera. Tirando a parte do Joe sofrer um pin.... e ganhou o gajo que eu menos queria XD Andrade e Lumis assim devem continuar a rivalidade, mas... e o Joe?

WHAAAAAAAAAAAT? Paige aqui? Não é definitivo pois não? É que a Paige é a melhor coisa do SD. Bem, ganhou quem devia, e com heel turn como deviam. Agora faxabor fazer feud entre os Tradicionales e os New Day, com o Kofi a conquistar o NA Championship. Depois metes o Big E a ir pelo título mundial e o Woods a ir pelo Cruiserweight. E por falar nisso... cadê o Cruiserweight title? Morreu? Não está presente no Takeover, sinceramente nem sei quem é o campeão atualmente. É o Pentagon né?

Mataste o Finn, coitado. Grande combate. Só mudava esse no-sell todo do Fiend. Não gosto que uma personagem seja assim imune aos ataques, principalmente porque é uma personagem que até já vimos a perder. E agora o que se segue? O Finn vai desaparecer por uns tempos certamente. O Fiend... bem, depois do Finn não pode dar um passo atrás, por isso ou feuda pelo título ou tem que ir atrás de um dos grandes nomes do roster.

Count out? Depois de um combate a terminar com interferência e outro com double pin? Quem és tu e o que fizeste ao @Ruas?

Ah afinal recomeça.

WHAAAAAAT? Surprise roll up num combate destes? Opah entendo a decisão mas... meh. E depois da narrativa da história é estranho que as MMA girls nem tenham tentado interferir.

Final um bocado anti-climático, nem sei bem o que comentar em relação a isto. Até gostava que a feud continuasse, mas tipo só mais duas ou três semanas e a terminar num NXT, com o Keith a ganhar o título. E @IlidioMA, vê bem isto, o Keith ganha com ajuda da Mia, no final reconciliam-se e beijam-se apaixonadamente. O Keith é o campeão e perdoa Mia... low blow da cabra da Mia, vem o Rollins, cash in, Rollins é o campeão e espeta alto linguadão na Mia. Te garanto que nunca mais querias ver o Keith com a Mia.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho bem crl, Shiniest Sky a ganhar. Boa performance da Io. Aliás, a única coisa que não gosto nisto é que a Io não esteja na singles division. Aposto já as fichas todas que o combate do ano vai ser quando fizeres Io vs Ronda. Agora até podias dar um pushzito às MMA girls, metê-las a feudar e eventualmente podiam conquistar os títulos e a Io fazia a transição para rivalizar com a Ronda (isto assumindo que a Ronda vai ganhar)

Calma, já tás a pensar muito à frente, elas acabaram de ganhar estes títulos.

SETH FREAKING ROLLINS!!!!! Alguma vez ganhou um combate clean no SD @IlidioMA? XD

Claro que não, é heel e os heels não podem ganhar clean /Ilidio mode off

E olha, foi melhor do que estava à espera. Tirando a parte do Joe sofrer um pin.... e ganhou o gajo que eu menos queria XD Andrade e Lumis assim devem continuar a rivalidade, mas... e o Joe?

O Joe sofre o pin mas não foi o pin decisivo, esse foi o Cameron Grimes.

Acho que o Lumis e o Joe têm moral para quererem outro combate pelo título, afinal nenhum deles perdeu.

Citação de KO PrizeFighter, há 6 minutos:

WHAAAAAAAAAAAT? Paige aqui? Não é definitivo pois não? É que a Paige é a melhor coisa do SD. Bem, ganhou quem devia, e com heel turn como deviam. Agora faxabor fazer feud entre os Tradicionales e os New Day, com o Kofi a conquistar o NA Championship. Depois metes o Big E a ir pelo título mundial e o Woods a ir pelo Cruiserweight. E por falar nisso... cadê o Cruiserweight title? Morreu? Não está presente no Takeover, sinceramente nem sei quem é o campeão atualmente. É o Pentagon né?

Nem o @IlidioMA sabia que a Paige ia aparecer aqui xD ela continua a fazer parte do roster do Smackdown. Isto foi só uma coisa que eu quis fazer para apanhar toda a gente de surpresa.

O Cruiserweight Champion é o Pentagon sim, mas há um motivo pelo qual ele não defendeu o título. Depois irá fazer sentido.

Citação de KO PrizeFighter, há 8 minutos:

Mataste o Finn, coitado. Grande combate. Só mudava esse no-sell todo do Fiend. Não gosto que uma personagem seja assim imune aos ataques, principalmente porque é uma personagem que até já vimos a perder. E agora o que se segue? O Finn vai desaparecer por uns tempos certamente. O Fiend... bem, depois do Finn não pode dar um passo atrás, por isso ou feuda pelo título ou tem que ir atrás de um dos grandes nomes do roster.

A ideia era mesmo matar "este" Finn, pelo menos por enquanto, nunca se sabe o dia de amanha.

Em relação ao Fiend, nem eu sei o que que ele vai fazer a seguir xD

Citação de KO PrizeFighter, há 9 minutos:

WHAAAAAAT? Surprise roll up num combate destes? Opah entendo a decisão mas... meh. E depois da narrativa da história é estranho que as MMA girls nem tenham tentado interferir.

Ainda tive para as meter a interferir. Mas depois pensei, num combate veio a Paige, noutro os Tradicionales, noutro a Scarlett e a Mia, e ainda essas duas aqui? Achei muito e o combate não precisava disso.

Citação de KO PrizeFighter, há 10 minutos:

Final um bocado anti-climático, nem sei bem o que comentar em relação a isto. Até gostava que a feud continuasse, mas tipo só mais duas ou três semanas e a terminar num NXT, com o Keith a ganhar o título. E @IlidioMA, vê bem isto, o Keith ganha com ajuda da Mia, no final reconciliam-se e beijam-se apaixonadamente. O Keith é o campeão e perdoa Mia... low blow da cabra da Mia, vem o Rollins, cash in, Rollins é o campeão e espeta alto linguadão na Mia. Te garanto que nunca mais querias ver o Keith com a Mia.

Fdx, tu és doente crl xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 36 minutos:

O Joe sofre o pin mas não foi o pin decisivo, esse foi o Cameron Grimes.

Acho que o Lumis e o Joe têm moral para quererem outro combate pelo título, afinal nenhum deles perdeu.

Se o pin foi até 3, o Joe acaba por não ter grande moral. Um gajo com a experiência dele não se devia deixar apanhar num pinfall assim.

Nem o @IlidioMA sabia que a Paige ia aparecer aqui xD ela continua a fazer parte do roster do Smackdown. Isto foi só uma coisa que eu quis fazer para apanhar toda a gente de surpresa.

Tavas fdd comigo se fizesses isso com alguém do Raw XD mas o Ilidio vai adorar que a Paige tenha vindo ajudar o Gibson.

O Cruiserweight Champion é o Pentagon sim, mas há um motivo pelo qual ele não defendeu o título. Depois irá fazer sentido.

Não gosto muito quando os títulos falham os PPV's, ainda por cima havendo tão poucos PPV's do NXT.

A ideia era mesmo matar "este" Finn, pelo menos por enquanto, nunca se sabe o dia de amanha.

Em relação ao Fiend, nem eu sei o que que ele vai fazer a seguir xD

Pode também desaparecer durante uns tempos, até para não sobre-expor a personagem. Se não vai para o título, acho que pode ir para o Joe (porque também se andava a meter com ele por causa do Finn) ou para o Keith (por lhe ter devolvido a Mia e ele ter recusado).

Fdx, tu és doente crl xD

Mia top heel fácil. Ainda era pior do que incendiar-lhe a casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 50 minutos:

Se o pin foi até 3, o Joe acaba por não ter grande moral. Um gajo com a experiência dele não se devia deixar apanhar num pinfall assim.

Sim eu até percebo o argumento mas repara, o Dexter Lumis é um gajo grande. Conseguindo ficar por cima do Joe também não é a coisa mais fácil do mundo safar-se duma posição daquelas.

Citação de KO PrizeFighter, há 51 minutos:

Tavas fdd comigo se fizesses isso com alguém do Raw XD mas o Ilidio vai adorar que a Paige tenha vindo ajudar o Gibson.

Só fiz com a Paige porque faz sentido. Aliás, foi o Ilidio que começou com esta paixão da Paige pelos GYV, só aproveitei isso.

Não o ia fazer com alguém à toa só por fazer.

Citação de KO PrizeFighter, há 52 minutos:

Não gosto muito quando os títulos falham os PPV's, ainda por cima havendo tão poucos PPV's do NXT.

Acho que se houvesse combate aqui pelo CW ia ser um combate super martelado, bookado às três pancadas e em cima do joelho.

Preferi não o fazer e até vai encaixar bem na narrativa que ai vem.

Citação de KO PrizeFighter, há 53 minutos:

Pode também desaparecer durante uns tempos, até para não sobre-expor a personagem. Se não vai para o título, acho que pode ir para o Joe (porque também se andava a meter com ele por causa do Finn) ou para o Keith (por lhe ter devolvido a Mia e ele ter recusado).

Uma coisa é certa, ele foi atrás de 2 gajos "maus", agora tenho que mudar isso. Porque eles foram a parte "heal", falta a "hurt".

Citação de KO PrizeFighter, há 53 minutos:

Mia top heel fácil. Ainda era pior do que incendiar-lhe a casa.

Para top heel tenho a Ronda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 horas:

LRFVlEK.jpg

começa logo com um belo cartaz

bom combate a abrir, animado com trocas de moves. Mas pareceu sempre que iam ser as Shinniest Sky a ganhar.

Agora só espero que elas oficicializem o nome!

O árbitro faz a vontade a Seth que se aproveita disto para acertar com um Poke in the Eye em Nakamura,

desculpa lá mas isto é parvo. Espero que o KOPF que tem andado mais agreste com isto do Seth tb note e malhe.

O Seth porta-se como face, mas depois combate à heel?  "é pq é heel". Se fosse heel, porque raio teria ido na cena muito à Aldis James, do Dusty Cup??? Aceitar o repto era coisa de face. Mas ele agr chega aqui e combate como heel. O Seth é o quê? Anda a encontrar-se, como tens dito, ou é confome dê jeito?

Avancemos

Ah, para alem de que pq raio ele havia de andar a quase buscar o DQ, se se houve dq perde a Mala? Ele nao só nao devia combater à heel, por nao se ter apresentado até agr como heel, como aqui combater á heel é pouco avisado, pq ilegalidades podem dar dq e o dq nao interessa

epá, porra e depois vence por ser melhor. Tipo...este combate foi uma coisa de esquizofrénicos meu.

Começou de modo a causar preplexidade, e depois teve fim de grande combarte, entre dois gajos que foram lá para competir. Pena que o Seth tenha começado o dito combate à mete nojo.

Não sei o combate acbou pror ser o fim adequadamente meh, para um angle igualmente meh.

O combate começa com Cameron Grimes

alto!! isto é assim????? passou-se a semana toda a achar que ele nao ia combater e depois combate como se nada fosse, sem que se diga nada ao publico?

combates de muita gente são sempre confusos. 

ah ja percebi que esta era propositademente confuso.

Confesso que no fim - e li varias vezes - nao percebia quem estava a palicar o quê a quem XDXDXD. Por isso fiquei tão cofuso como os wrestlers.

Ganhou o gajo que eu menos queria que ganhasse, por isso booooooooooo.

E pobre Lumis. Era o break out star que tinhas aí para pushar, este era um combate para ele se sedimentar como um world title contender, e afinal foi só um gajo que teve um titulo um tempito. Um campeão à SmackDown como tu gostas tanto de criticar.

(Disregard esta critica se o Lumis for desancar o Fiend e o Demon a seguir, ou se desancar o Keith e o Karrion no main event)

Okay.....a Paige apareceu para dar uma joelhada despropositada ao Big E.....ok, no lo sabia, não me importa muito, mas o KOPF estava a achar que a Paige era mais babyface que heel. Agora...já nao o posso fazer.

Citação de Ruas, há 3 horas:

Qz8dBuQ.jpg

O Fiend sou eu neste momento, a pensar neste combate tb

De repente as luzes da arena piscam e o Demon fica calmo. Entra no ringue como um cão assustado e vai-se esconder junto ao canto, o Fiend vai atrás dele e fica a olhar para ele enquanto se ri, o Demon continua assustado junto ao canto

epá não meu. tipo a cena de ser um combate entre os alter egos sobrenaturais era mesmo para que estes efeitos psicoloicos nao existissem pq a sobrenaturalidade de um dá imunidade perante o outro. Para um dos dois bichos sobrenaturais ter medo, para que o combat existe? Para isso era o Finn normal. Se o Finn normal tem medo, e o Finn Demon tb, para que existe o Finn Demon? Para que o resto do combate importa, então?

Mas vá, vamos ver, vamos ver.

O Fiend faz isso e os dois encontram-se no topo do Hell in a Cell

estás a ver o talagudo do Bray Wyatt a subir a cela? XDXD Eu nao.

varias coisas:

1 - O Finn perdeu - e o combate, a parte de storytelling, de proposito do combate - morreu logo quando teve medo das coisas sobrenaturais, enquanto Demon. Logo ali, o combate acabou.

2 - Enqaunto um combate de Hell in a Cell, tomado so como isso, foi optimo. Mas como era um combate entre estes dois havia mais propostiso que o cobmate teria - que nao o mero HiaC - que nao se cumpriram por o que ja disse.

3 - Acho que o spot À Undetaker x Mankind era algo desnecessario, até pq nao sei se a WWE quereria repetir par anao gastar a aura desse momento irrepetivel e nao sei se algun dia a WWE autorizaria um spot assim de novo. Aqui é uma dúvida mesmo

O combate da Tessa e da Ronda estava a ser optimo, facil de acompanhar, de captar, mas tipo...se calhar mais valia ter sido sem ser pelo titulo. Pq se a Ronda está assim tao desinteressado que nem ouve nem quersaber da contagem do arbitro... tipo

Ok, p mei combate do AJ e do Lashley tb pode ser acusado do mesmo. Mas é este que está agora em julgamento XDXDXD

Ah espera que nao fica por aqui, ja está aqui o GM II.

epa....eu sou todo a favor de a Tessa vencer.............................................mas a Ronda ser vencida por surprise Rollup...............................que é a manobra com que se vence um um combare de m*rda entre uma Lana e a Naomi, na hora de ir fazer uma Bathroom break na segunda hora de um monday night Raw random........................... tipo...............................................................

Acho que deste cabo da Ronda meu. Com que cara ela pede um rematch????????? Perdeu, clean, contra uma que nem mexe um braço, com uma manobra que nem a Indi Hartwell perderia. Tipo...........................................Acho que o KOPF te pulveriza aqui. Vou rir muito XDXD

ross saí para fora do ringue para recuperar, TOPE CON HILO DE KEITH LEE!!

por mim acaba o combate já aqui! KL a fazer um Tope com Hilo e não se matar todo, merece vitória automatica. Ref, rig the bell, we have a winner!

XD

Kross também se distraí momentaneamente, Keith Lee tenta uma Clothesline, falha, Rolling Forearm Smash na parte de trás da cabeça!!

Oh nao me quilhes meu. entao para que foi a distracção do Karrion, se o KL nao tira frutos. pobre KL, tem um booker que nem quando ele pode bater, o deixa acertar. KL come to SmakDown!

Mia Yim vai puxando por Keith Lee e de repente parece que Keith ganhou uma nova vida.

AH ESPERA QUE ISTO AFINAL VAI LÁ, AI O MEU CORAÇÃO QUE EU NAO AGUENTO, KEITH LEE VAI GANHAR E VAI PEDIR EM CASAMENTO A MIA NO RINGUE AI QUE FELICIDADE, MAIS DO QUE KINDER SURPRESA.

Ah fuck this, és um sadico, so me queres ver sofrer. eu achar que ia ser o feel good moment, e não.

E no fim nem um grand gesture de reconciliação há nem nada. é mesmo para achincalhar a crowd. Nem o Babyface triunfa, nem o amor triunfa. Nada. triunfa o mal e o rancor. Tirunfam os corações empedernidos! Está mal. Deixem o amor triunfar!! MAKE LOVE NOT WAR!

Keith e Mia, o SmackDown espera por vós. Até vos faço um angle tipo Lita e Edge, live on stage XDXD

Epa, os dois ultimos combates foram bons, os fins.....questionaveis. O rpimeiro combate foi o menos polemico.

Os demais combates tiveram problemas, alguns dos quais serios problemas

Vou te dar o desocnte de ago andares com menos tempo e tal, mas este nao foi dos teus melhores efforts. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 2 horas:

claro que não! era o Messiah. O cobardola. Fiz gala disso. Nem um combate clean ele ganhou. Nem perto disso. O mais desprezivel possivel (por isso é que nao o podia turnar face a tempo da Mania, quando o Brock venceu o titulo no RAW)

Só mudava esse no-sell todo do Fiend.

ou metia no sell reciproco. Sao dois monstro sobrenaturais em ringue, pq raio só um dos dois é imune? é mais mostrengo que o outro? pq?

E @IlidioMA, vê bem isto, o Keith ganha com ajuda da Mia, no final reconciliam-se e beijam-se apaixonadamente. O Keith é o campeão e perdoa Mia... low blow da cabra da Mia, vem o Rollins, cash in, Rollins é o campeão e espeta alto linguadão na Mia. Te garanto que nunca mais querias ver o Keith com a Mia.

a ideia atéé interessante: Mas nao acho avisado fazer da Mia uma mindless slut que vai com todos tb. Tipo nao é um bom portrayal. Por que raio ela quereria esse tipo de heat tb?

Ou seja, se ela nao tivesse ja ido com  Finn, seria fixe. Mas fazer dela - que é excelente wrestler - uma mera chochete que anda a dar para um e outro à vez, uma gaja cheia de cio.....nao sei se isso vale a pena né

Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Se o pin foi até 3, o Joe acaba por não ter grande moral.

true dat.

Citação de Ruas, há 27 minutos:

Acho que se houvesse combate aqui pelo CW ia ser um combate super martelado, bookado às três pancadas e em cima do joelho.

podia ter fuedado com o Grimes, por exemplo. que tb so teve esta title shot pq o Regal lhe concedeu. Era so por o Regal a conceder a title shot pelo CW em vez de o NA

Citação de Ruas, há 28 minutos:

Para top heel tenho a Ronda.

e aquilo que KO propoe nao é top heel. é top slut, e ralé no card  - até pq nao é in ring wrestling; nao dá para ser top de nada.

Bem, @Ruas já percebi que eu te bati mais que o @KO PrizeFighter . O que me surpeende. Pensei que ele te ia trucidar no combate do Seth e no da Ronda. Afinal eu fui  mais exigente XD

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa lá mas isto é parvo. Espero que o KOPF que tem andado mais agreste com isto do Seth tb note e malhe.

Eu acabei por ficar contente por aparentemente ter ficado estabelecido que o Seth é heel. Depois da forma como se comportou no combate, já não há volta a dar. O que esteve para trás é que não gostei, toda aquela indefinição na personagem... mas já falei bastante disso.

alto!! isto é assim????? passou-se a semana toda a achar que ele nao ia combater e depois combate como se nada fosse, sem que se diga nada ao publico?

Falou-se logo no início.

E pobre Lumis. Era o break out star que tinhas aí para pushar, este era um combate para ele se sedimentar como um world title contender, e afinal foi só um gajo que teve um titulo um tempito. Um campeão à SmackDown como tu gostas tanto de criticar.

Eu acredito que o Ruas tivesse grandes planos para o reinado do Lumis, mas o que é certo é que não estava a correr bem, por isso mais vale acabar.

Okay.....a Paige apareceu para dar uma joelhada despropositada ao Big E.....ok, no lo sabia, não me importa muito, mas o KOPF estava a achar que a Paige era mais babyface que heel. Agora...já nao o posso fazer.

Eu achava a Paige babyface? XD acho que ainda há duas ou três semanas disse que ela andava a exagerar nos maus tratos ao Byron.

Acho que deste cabo da Ronda meu. Com que cara ela pede um rematch????????? Perdeu, clean, contra uma que nem mexe um braço, com uma manobra que nem a Indi Hartwell perderia. Tipo...........................................Acho que o KOPF te pulveriza aqui. Vou rir muito XDXD

Eu percebi a ideia, não gostei, mas percebi. E a Ronda está do lado do Triple H, vai sempre conseguir outra oportunidade.

Top heel como personagem, não como wrestler. Como a Lana era top heel quando apareceu com o Rusev. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achava a Paige babyface? XD acho que ainda há duas ou três semanas disse que ela andava a exagerar nos maus tratos ao Byron.

ah, entao assim sendo, joelhada nos colhões é fxe.

Aliás, no priximo SmackDown vai dar uma no Byron só para este nao se ficar a rir do Big E. 

Ganda malha.

Aliás. esta pode ser a cena da Paige. Dar jolehadas nos colhoes, assim do nada XD

Citação de KO PrizeFighter, há 3 minutos:

E a Ronda está do lado do Triple H, vai sempre conseguir outra oportunidade.

mas nao tem moral nem razao. tem a autority. A Ronda! A Ronda é uma inepta que so tem title shots pq é amiga da autority. Go figure that! Se fosse eu a bookar isto, tinha de pedir asilo humanitário à embaixada da Finlândia XDXDXDXD

Como a Lana era top heel quando apareceu com o Rusev. 

ahhhh.

pois, mas eu nao considero isso ser top heel. Nem que tenha mais heat, se nao consegue dar um backup disso no ringue....

Compartilhar este post

Link para o post

Depende, se a Ronda for posta nesse papel para fazer a Tessa parecer forte, passa. Se for apenas para desvalorizar a Ronda... não passa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 8 minutos:

Depende, se a Ronda for posta nesse papel para fazer a Tessa parecer forte, passa. Se for apenas para desvalorizar a Ronda... não passa.

mas tb a nao faz muiot pela tessa vencer por Roll up né

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 19 minutos:

bom combate a abrir, animado com trocas de moves. Mas pareceu sempre que iam ser as Shinniest Sky a ganhar.

Não gostei de nenhum combate que escrevi para ser sincero.

Citação de IlidioMA, há 20 minutos:

O Seth porta-se como face, mas depois combate à heel?  "é pq é heel". Se fosse heel, porque raio teria ido na cena muito à Aldis James, do Dusty Cup??? Aceitar o repto era coisa de face. Mas ele agr chega aqui e combate como heel. O Seth é o quê? Anda a encontrar-se, como tens dito, ou é confome dê jeito?

O KO achou que ficou claro que ele agora é heel, tu ficaste na dúvida, go figure xD

Citação de IlidioMA, há 21 minutos:

Ah, para alem de que pq raio ele havia de andar a quase buscar o DQ, se se houve dq perde a Mala? Ele nao só nao devia combater à heel, por nao se ter apresentado até agr como heel, como aqui combater á heel é pouco avisado, pq ilegalidades podem dar dq e o dq nao interessa

Os heels aproveitam-se sempre dessas situações e em 99% das vezes não perdem por DQ, achas que o Seth não sabe até onde pode ir? São muitos anos de experiência, melhor, são muitos anos a ser heel.

Ele combateu à heel porque queria ganhar desse por onde desse. Mas não apareceu com nenhuma arma, não usou low blows, nada disso. Foi aquelas cenas normais de aproveitar as contagens do árbitro e ser um mete nojo. Acho isso uma coisa normal num combate dum heel.

Citação de IlidioMA, há 23 minutos:

O único dialogo do Mauro e do Nigel é exatamente a dar essa informação.

Citação de IlidioMA, há 24 minutos:

Se não o soube bookar como North American Champion quanto mais como NXT Champion.

Citação de IlidioMA, há 24 minutos:

Não podes fazer já já, mas se quiseres que ela seja babyface daqui há 1 mês não há problema nenhum.

Mas se isso te f*deu os planos sorry, my bad. A Paige que vejo no Smackdown é claramente heel e tentei aproveitar-me disso, e da paixão dela pelos GYV.

Citação de IlidioMA, há 26 minutos:

estás a ver o talagudo do Bray Wyatt a subir a cela? XDXD Eu nao.

Porra, o Foley caiu lá de cima e voltou a subir a cela e o Bray não conseguia?

Citação de IlidioMA, há 27 minutos:

1 - O Finn perdeu - e o combate, a parte de storytelling, de proposito do combate - morreu logo quando teve medo das coisas sobrenaturais, enquanto Demon. Logo ali, o combate acabou.

Mas isso durou tipo 1 minuto se tanto, ele depois voltou ao normal.

Se calhar não consegui passar a ideia que queria. Mas o Bray disse que o Demon era invenção/era controlado pelo Fiend e foi isso que aconteceu, durante 1 min. Depois o Finn provou que não, que ele é que controla o Demon.

Citação de IlidioMA, há 28 minutos:

3 - Acho que o spot À Undetaker x Mankind era algo desnecessario, até pq nao sei se a WWE quereria repetir par anao gastar a aura desse momento irrepetivel e nao sei se algun dia a WWE autorizaria um spot assim de novo. Aqui é uma dúvida mesmo

Isso também não sei se alguma vez acontecia irl. Mas é o propósito disto não? Quantas coisas já fizemos, os 3, que nunca na vida aconteciam irl?

Citação de IlidioMA, há 29 minutos:

O combate da Tessa e da Ronda estava a ser optimo, facil de acompanhar, de captar, mas tipo...se calhar mais valia ter sido sem ser pelo titulo. Pq se a Ronda está assim tao desinteressado que nem ouve nem quersaber da contagem do arbitro... tipo

Ela queria partir o braço da Tessa, tava in the zone como os americanos dizem.

Citação de IlidioMA, há 30 minutos:

É um Surprise Roll Up, não é uma vitória super clean, a Tessa não foi melhor que ela. Apanho-a desprevenida e ganhou o combate.

Achas que a Ronda não vai dizer que foi uma fluke victory? Depois é como o KO disse, com o Triple H ao lado dela é só pedir. Até porque o Triple H a trouxe mesmo para ser campeã.

Citação de IlidioMA, há 31 minutos:

E no fim nem um grand gesture de reconciliação há nem nada. é mesmo para achincalhar a crowd. Nem o Babyface triunfa, nem o amor triunfa. Nada. triunfa o mal e o rancor. Tirunfam os corações empedernidos! Está mal. Deixem o amor triunfar!! MAKE LOVE NOT WAR!

Então mas.. mas.. também não acabou mal né? Não fizeram as pazes mas ao menos não acabou com o Keith a virar-lhe as costas ou a manda-la para o crl. Aliás, não perdeu por causa dela, it's something.

Citação de IlidioMA, há 32 minutos:

Vou te dar o desocnte de ago andares com menos tempo e tal, mas este nao foi dos teus melhores efforts. 

Acho que é uma questão de gostos. Eu também não gostei dos combates, senti que me faltou imaginação e até paciência para escrever mais ou melhor.

Mas de resto o que que se pode criticar? Quem ganhou os combates? Pah, são decisões do booker (minhas) e são as que fazem sentido para o que quero fazer no futuro.

Citação de IlidioMA, há 22 minutos:

ou metia no sell reciproco. Sao dois monstro sobrenaturais em ringue, pq raio só um dos dois é imune? é mais mostrengo que o outro? pq?

Porque o Demon nunca fez no sell, contra ninguém. Em todos os combates do Demon ele nunca foi o gajo do no sell, era o gajo que aguentava tudo mas nunca fez no sell a nada. Porque é que eu havia de começar isso aqui? 

E se um é mais monstro que outro? Claro que sim, não é suposto estarem ao mesmo nível.

Citação de KO PrizeFighter, há 23 minutos:

Foi um bocado isso e também uma ideia que me apareceu de repente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...