Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

em 2011 pá, até seria uma cena fixe. Mas vá, vem para dar um rub a uma young talent. Poe a Killa a vencê-la.

Já a tinha trazido no Royal Rumble. Sempre foi das minhas preferidas.

Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

em 2011 pá, até seria uma cena fixe. Mas vá, vem para dar um rub a uma young talent. Poe a Killa a vencê-la.

AHHHHHHHHHH quem dera a Nia Jax ter o talento da Piper Niven.

Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

no. fucking. way.

A Gail Kim não voltaria à WWE nunca na vida.

Mas bom, como tu tens o fetiche com ela - ou será um fetiche com asiáticas? inbestigue-se! - eu nem te dou muito na cabeça. Não vou rain on your parade de concretizares o sonho de bookar a tua wrestler preferida né.

Irl nunca voltaria, eu sei, tal como o Enzo não voltaria e no entanto.

É capaz de ser a coisa mais "irrealista" que já fiz, mas é uma vez, deixa-me xD

Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

wtf 4 combates já???

Tipo......isto deu onde? Na WWE Network? Uma third hour no USA? Ng explica nada ao telespectador? Onde é que o telespectador sintoniza para ver?

Pensado bem...4 combates não seria uma hora extra. Isto foi quase um segundo show não?

Lá tás tu preocupado com coisas que não interessam.

Não viste que o NXT foi curto? Só teve 3 combates e outros tantos segmentos? Já a pensar que ia haver MYC depois.

Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

epá....Ruas não meu, nao meu!!!! Não podes meter a Carmella a perder já! Supostamente ela ia para aí com algum conceito né. Perde logo na primeira ronda - ok, é contra umas das melhores tecnimanete de sempre - tipo....

Não posso meter a Carmella a perder? Porque? E contra a Gail Kim? Fdx oh Ilidio. A Carmella até com a Killa Kelly perdia, quanto mais com a Gail Kim.

Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

A Io combateu hj e combate outra vez? é para ter desculpa se perdr né? E tb este pairing....quer dizer, isso é um combate que podia ser o da final. é logo o combate de abertura?

Epah, tens ai o bracket, não podem chegar todas à final né?

E sim, foi o combate de abertura, mas não posso ter só combates de encher chouriços e super previsíveis na primeira ronda né? Já levei com essa critica no Dusty Classic, aqui quis fazer diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

crl, ocorreu me agr. 

Se tivesses feito o cash in do Seth, depois ia curtir muito de ver um Seth vs Lumis. Mas curtir milhões.

LUMIS, baybay.

Para mim é Lumis para o NXT championship; Joe para o NA; e Zack Gibson sozinho pelos tag titles. O NXT seria assim. XDXD

Citação de Ruas, há 2 minutos:

mas é uma vez, deixa-me xD

eu deixo, mas esse silencio significa que admites o fetiche com asiáticas XD

Citação de Ruas, há 3 minutos:

Lá tás tu preocupado com coisas que não interessam.

fala o tipo que está sempre com o cronometro na mão e a falar de tempo relativamente ao show azul....

Citação de Ruas, há 3 minutos:

Não viste que o NXT foi curto?

nao me pareceu propriamente curto. Ou seja, nao chego ao fim do regular show e digo "epá, falta aqui coisas".

Mas isso seria a eterna questão. Quem escreva acha que demorou X; quem lê acha que demorou Y. Nem vale a pena irmos por aí.

Mas tipo, queria saber mesmo é se isso era um terceira hora na USA Network, ou um live stream na WWE Network ou assim.

Citação de Ruas, há 5 minutos:

E contra a Gail Kim? Fdx oh Ilidio.

nao.

nao deivas era tê.las emparelhado já.

mas depois de escrever pensei que a Rober Stone brand é the ultimate joke e por isso, claro se a Carmella está dentro, significa que nao é +ara ser elvada a serio. My bad.

Citação de Ruas, há 6 minutos:

á levei com essa critica no Dusty Classic, aqui quis fazer diferente.

ah entao ok. entendo. Tenho é pena da KLR

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

eu deixo, mas esse silencio significa que admites o fetiche com asiáticas XD

Por acaso não, nem acho a Gail Kim nada de especial, prefiro a Mia Yim por exemplo (também tem qualquer coisa de asiática ali)

Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

Mas tipo, queria saber mesmo é se isso era um terceira hora na USA Network, ou um live stream na WWE Network ou assim.

Foi como o MYC sempre foi. Normalmente costuma ser às quintas numa live stream da WWE Network. Aqui fiz no próprio dia porque pronto, é preciso tempo para discutir as coisas e depois há Smackdown na sexta.

Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

nao deivas era tê.las emparelhado já.

Foi o emparelhamento que arranjei para chegar à final que quero. Pensa assim, a Carmella ia perder, fosse com quem fosse.

ah entao ok. entendo. Tenho é pena da KLR

Repara que eu tenho num torneio de singles a Natalya e a Beth, a KLR e Kelly, as Shiniest Sky e ainda a RSB.

A KLR e a Kelly já tão fora, agora podem-se focar na tag division.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Pensa assim, a Carmella ia perder, fosse com quem fosse.

ah, entao ok. que seja contra a Gail Kim, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Com esta vitória e consequente feud, parece-me que o Devlin vai completar o face turn. Parece-me bem, é uma mudança lógica para ele. Infelizmente continuo é a não conseguir ver a CW division como algo mais importante do que era quando começámos. Já meteste aí o Andrade que é um grande nome, mas sozinho não consegue carregar a divisão, acho que podias meter aí o Woods.

Já o ataque? Nem uma semana para o pobre rapaz ser #1 contender descansado?

Grizzled Young Veterans, ssssssssssoooooon to be recognized as the... most boring tag team in history. É todas as semanas a mesma coisa. Encontram-se no backstage com os New Day e discutem. Acaba lá essa feud e segue em frente.

Ah as Kabukis já vieram mesmo hoje, porreiro. @IlidioMA eu sugeri que o Ruas fizesse este combate por vários motivos. Primeiro porque não magoa as Kabukis, no Raw não há tag titles, e isto acaba por ser uma derrota paralela que não se vai refletir muito. Segundo porque encaixa na história, já é a terceira vez que a Kairi custa algo à Asuka. E por último, Asuka vs Io? MY GAWD JR Full Sail vinha abaixo quando a música das Kabukis tocasse. E assim também permite meter as Shiniest Sky over, e gosto sempre que os vossos programas também tenham pessoal forte.

Estava a ver esse segmento do Joe, Reed, Grimes e Dain e a pensar que era o que eu fazia na playstation quando era puto. Pegar nos gajos grandes e misturá-los todos num combate XD e ganhou o Samoa Joe, ainda bem. Antes assim do que andar a pedinchar pelas oportunidades.

Ia já cascar por o show terminar novamente com o Kross a vir ao ringue e bla bla bla, mas pqp, até saltei da cadeira quando o Rollins apareceu. Mas depois esse coninhas acagaçou-se. Mas fazer o tic tac ao Kross, como disse, pode ser interessante. Torturá-lo mentalmente, obrigá-lo a expor uma fraqueza desconhecida até agora... o Rollins é perfeito para isso.

Ah e só tenho pena que o Lumis não tenha tido um reinado melhor. Tudo o resto tem sido ótimo, o push até ter sido campeão, largou o título sendo protegido (apesar de não ter gostado do final do combate no Takeover) e transição para o main event. Tudo quase perfeito.

Vamos ao MYC.

A Piper Niven podia ter tido mais destaque tendo sido uma surpresa.

GAIL KIM, hell yeah. Aqui está um ponto de interesse.

A final vai ser Gail Kim vs Ronda, mas na meia final vai ser combatezão entre a Ronda e a Io.

Nikki a ganhar, óbvio.

Oh coitada da Kelly. Ainda por cima para a parva da Mia. Ela podia bem perder e a Kelly sempre ganhava outro destaque com uma vitória.

Gail Kim também a ganhar naturalmente, mas a RSB nem tenta interferir?

Io vs KLR, obviamente o combate main event daqui. Ia já bater pela Io lutar duas vezes na mesma noite, mas já vi que supostamente o MYC acontece à quinta, por isso tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 3 minutos:

Com esta vitória e consequente feud, parece-me que o Devlin vai completar o face turn. Parece-me bem, é uma mudança lógica para ele. Infelizmente continuo é a não conseguir ver a CW division como algo mais importante do que era quando começámos. Já meteste aí o Andrade que é um grande nome, mas sozinho não consegue carregar a divisão, acho que podias meter aí o Woods.

Eu tinha alguém para "subir" a divisão, MAS ALGUÉM O LEVOU PRIMEIRO!!! xD

Mas sim, o Devlin já é mais face do que heel. Depois ser contra o Pentagon ainda ajuda mais a essa narrativa, é certinho que no GAB não luta só contra o Pentagon e vai ser o ultimate underdog.

Citação de KO PrizeFighter, há 5 minutos:

Grizzled Young Veterans, ssssssssssoooooon to be recognized as the... most boring tag team in history. É todas as semanas a mesma coisa. Encontram-se no backstage com os New Day e discutem. Acaba lá essa feud e segue em frente.

Agora é diferente porque já são full heels. Até gozaram com o Kofi e o Zack fez o soooooooooooooooooooooon regressar e tudo.

Nisto concordo com o Ilidio, Zack e Big E é ouro puro em promos.

Citação de KO PrizeFighter, há 6 minutos:

Mas depois esse coninhas acagaçou-se

Ele disse na semana passada que na revelação que teve viu que ia ganhar o título sem shenanigans, sem se aproveitar de situação nenhuma. Se calhar fez isto hoje só para os mind games com o Kross.

E outra coisa. O Kross tá cheio de pica para provar que podem ser 2 contra 1, 3 contra 1, whatever, ele ganha. Esqueceu-se foi do Seth e do MitB.

Citação de KO PrizeFighter, há 8 minutos:

Ah e só tenho pena que o Lumis não tenha tido um reinado melhor. Tudo o resto tem sido ótimo, o push até ter sido campeão, largou o título sendo protegido (apesar de não ter gostado do final do combate no Takeover) e transição para o main event. Tudo quase perfeito.

Falta só corrigir o pequeno problema que tenho com ele. Acho que resolvendo isso vai ser dos gajos que mais gozo me vai dar em bookar.

Citação de KO PrizeFighter, há 8 minutos:

A Piper Niven podia ter tido mais destaque tendo sido uma surpresa.

Luta para a semana. A Victoria também é uma surpresa e não lutou hoje.

Ainda pensei em fazer os 8 combates da primeira ronda todos hoje. Mas depois achei que era muito, tanto para mim como para vocês tarem a ler 8 combates seguidos. Então divido a primeira ronda por 2 noites.

Citação de KO PrizeFighter, há 9 minutos:

Oh coitada da Kelly. Ainda por cima para a parva da Mia. Ela podia bem perder e a Kelly sempre ganhava outro destaque com uma vitória.

Queria reabilitar a Mia Yim. Acho que tem muito potencial e tem andando ocupada com.. m*rda. 

A Kelly também é boa, mas acho que dá para perceber que tá uns degraus abaixo da Mia. Mas o combate até foi equilibrado.

Citação de KO PrizeFighter, há 10 minutos:

Gail Kim também a ganhar naturalmente, mas a RSB nem tenta interferir?

O Robert interferiu, tanto que foi ai que a Carmella começou a conseguir fazer alguma coisa.

A Chelsea não, essa tá ocupada a preparar-se porque luta para a semana.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 9 horas:

eu tb axho que o Ruas se percepitou a dropar o Lumis. Foi o gajo a quem ele deu o melhor breakout no primeiro ano. Passou de zé nginuem a gajo que a gente ve como possivel world champion.

O problema não era o Lumis, era a feud com os mexicanos que era confusa e reptitiva. mas mais pelos mexicanos qe andam sempre em grupo, E como há lá dois nomes solid (PEnta e Andrade) a gente fica sempre numa de "mas o Lumis está a feudar com quem". Mas ele vencendo essa feud, teria mil potencais para feuds seguintes muitos fixes. Sei lá Lumis vs Big E; Lumis vs Zack, Lumis vs Joe, Lumis vs Seth.

Aliás, se tivesses dado um reinado NA ao Lumis em que ele vencesse o Joe e o Seth, chasus, que superstar terias.

Citação de Ruas, há 8 horas:

Nisto concordo com o Ilidio, Zack e Big E é ouro puro em promos.

mas o KOPF tem um bocado de razão. A gente quer é ver esses dois à luta (verbal e fisica) e cagamos um pouco para os parceiros.

O outro dos GYV, de quem eu nunc ame lembro bem do nome, é bland comó crl. O Xavier nunca fui fã. E eu - falo por mim - vejo ali duas superstars do camamdro e quero é que eles me dêm um mega combate, cage, iron man, e que caguem nos parceiros 'menores' que têm.

Claro, tu como booker não podes simplesmente faze los cagar nos parceiros. Mas podes me dar um combate entre ambos, principlamente se os titulos de equipas estivessem com outros.

Citação de KO PrizeFighter, há 9 horas:

Ia já bater pela Io lutar duas vezes na mesma noite, mas já vi que supostamente o MYC acontece à quinta, por isso tudo bem.

os comentadores falarem em venceu o segundo combate da noite.

Eu nao tenho problema com isso. mas achei que era a desculpa perfeita para a Io perder, sem sair mal da picture. Aliás, incompreendi completamente o resultado. Pobre KLR

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 horas:

Aliás, se tivesses dado um reinado NA ao Lumis em que ele vencesse o Joe e o Seth, chasus, que superstar terias.

E imagina que isso acontece mas com o NXT Title? Eu diria que é ainda melhor.

E já tenho o Joe a lutar pelo NA, o próprio Andrade tanto lutou pelo CW como agora é NA Champion. Depois quem sobra para o main event?

Citação de IlidioMA, há 6 horas:

Claro, tu como booker não podes simplesmente faze los cagar nos parceiros. Mas podes me dar um combate entre ambos, principlamente se os titulos de equipas estivessem com outros.

Neste momento não posso mesmo. Quer dizer, podia, em relação ao Big E. Os GYV sendo os novos campeões, e só o são há 2 semanas, acho que não faria muito sentido só porque era giro meter o Big E contra o Zack né?

Compartilhar este post

Link para o post

c6IiGo0.jpg

Just announced: the SmackDown Tag Team Championships will be defended this Friday, on SmackDown Live on FOX, in the show prior to the STOMPING GROUNDS pay-per-view, as champions the UKIP will face challengers the Singh Bros., with Aldis James and Jinder Mahal at each respective corner.

Also the World Heavyweight Champion, Bobby Lashley, and his foe, AJ Styles, will be head to head in the ring, signing the contract to make their match at STOMPING GROUNDS official.

Plus, after last week's unsettling Lights Out match, GM Laurinaitis has scheduled Starlet Champion, Rhea Ripley, to team up with Raquel Gonzalez and Nidi Ciervofuente against a team of Shayna Baszler, Serena Deeb and Jessi Kamea in preparation for the One Time Only Match on the next day, at STOMPING GROUNDS, for the WWE Starlet Championship.

All this and much more, live on FOX, this Friday 8/7c!

Compartilhar este post

Link para o post

sim eu sei, tag team title match entre UKIP e Singhs, é o combate que toda a gente quer ver XDXDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 33 minutos:

Detesto contract signings quando acontecem. Porque é que uns combates são assinados no ringue e outros não? 

because the booker não tem imaginação para mais....

Compartilhar este post

Link para o post

SmackDown, 11 de Junho, de 2021, Blue Cross Arena, Rochester, NY 11.183 a assistir. Pf0bUTu.png

IS3HQuj.jpgGl4yJss.jpg8sEWpvS.jpg

M. ColeWelcome to Friday Night SmackDown, the last night before STOMPING GROUNDS.

Byron Saxton – And this week I’m wearing protection (a câmara filma para baixo e Byron está com uma jock-strap por cima do fato)

Paige – Yeah, but you’re supposed to wear it on the inside, Byron, you schmuck.

Ppdmmm6.jpg

John Laurinaitis – Ladies and Gentlemen, I have huge news! This episode is a very special one because it is the Last SmackDown episode on FOX. But next week’s episode will be even more special, because not only will be the first on FOX Sports, but will also be the first, 3-hour SmackDown Live show!!

Dana Brooke entra pelo stage de micro na mão e cara de poucos amigos.

55QYFQg.jpg

D. Brooke – No one has won more matches in this brand, since WrestleMania, and yet it’s not me against Rhea Ripley tomorrow night at STOMPING GROUNDS. Shayna Baszler just popped up, had absolutely no fights, no matches, and got a pay-per-view title shot.

John Laurinaitis – Well, that call was made before I took over, and I respect Mr. McMahon’s decisions.

tL9GxkH.jpg

Nia JaxAh shut up, Dana. Take Shayna’s name off your mouth, and put mine in. Cause last week, that wasn’t a win. That was just a technicality. A countout victory isn’t a 1,2,3 victory. So don’t go saying you beat me.

D. Brooke – But I did beat. Last week, and twice in the weeks prior.

Tay Conti entra.

GaM0cOw.jpg

D. Brooke - And I’ve beaten you too.

Enquanto Dana se distrai com Taynara a trocar insultos, Nia Jax vai por ela e atropela-a depois pega nela e aplia um body slam. Taynara atira-se para cima de Nia, mas a grandona enxota-a e atira-a a contra as barricades duas vezes e fica over nesta situação.

GVGz7RF.jpg

Byron Saxton – We have some fiery women in this brand, eager to prove themselves and earning title shots

M. Cole – Well, speaking of it, both teams in action next, are seeing gold in the horizon, as this rivalry has “future number one contenders for the SmackDown Link Up Championships” written all over it.

Charlotte Flair vs Billie Kay

vTDHHc5.jpgvsNvb8qeo.jpg

at ringside

qCO32Qh.jpg    NTQuK7K.jpg

Com as suas parceiras na mesa de comentários, Flair e Kay começam com um lockup que a Queen leva de vencido por ser mais forte. Charlotte pega em Kay e aplica um Facebuster, uma cover rápida que vai quase até aos três. Kay safa-se, mas está abazurdida. Royce dá uma preleção à parceira, para a recentrar. Charlotte recentra-a com um Queen’s Boot. Agora um Suplex, Kay está a levar uma carga de porrada. Nova cover, novo false finish. Charlotte decide acabar com isto, aplicando o Figure 4 leglock. Peyton apoia Billie mas a australiana está perto de desistir. Charlotte aumenta a dose, com o figure 8. É o fim. Billie vai desistir, ela luta luta, luta, e…consegue arrastar-se até à corda. Bliss puxa a corda. Peyton aplica-lhe um dropkick a Billie agora chega à corda. A manobra interrompe-se, Bilie levanta-se a custo, recebe uma ovação da bancada que gostou do esforço. Mas pimba! Inter-Scepter! Charlotte ataca com o seu Spear. Cover, 1, 2, 3. Charlotte dominou este combate de princípio a fim e sai vitoriosa. E amanhã? 

GVGz7RF.jpg

Damian Priest aborda Gargano e Ziggler no backstage.

SCdusHP.jpg   sMovUmn.jpgYWwMFAy.jpg

D. Priest – Hey hombres. Listen, I dunno what all this Cleveland Chevaliers is, but I gotta say thanks for last week

D. Ziggler – Don’t mention it. We have business pending with Randy Orton. So it’s always a pleasure to beat his prick ass up.

J. Gargano – Now I know you have a title shot for the US Championship, and we all know how I came to lose it. But you’ve nothing to do with it, and I give you my support, with one condition: just break something of his. His ego, or his bones. Something.

YdnBxAR.jpgoVbNygJ.jpgR7S9chd.jpg

De repente Orton e os amigos aparecem e começam a desancá-los, aproveitando que estes estavam distraídos

Sthfm2U.jpg

E passado um bocadinho de brawl, John Morrison aparece e visa Priest, batendo-lhe com um caixote do lixo de metal. Depois coloca-o dentro de um e vai para atirá-los escadas abaixo.

Mas John Laurinaitis e um exército de seguranças respondem ao sururu e com esforço restauram a ordem.

Ppdmmm6.jpg

J. Laurinaitis – So I see there’s a lot of testosterone here. Therefore, I command the Randy Orton, his buddies and US Champion John Morrison team up in a 8-men tag match, against number one contender Damien Priest, the Cleveland Chevaliers and an extra partner they have to find. Or else they’ll have the handicap!

GVGz7RF.jpg

Os Street Profits vêm ao ringue e são assobiados de sobremaneira. Eles riem-se na cara das inimigas.

2zpCFim.jpg2i2MkL0.jpg

Angelo Dawkins’Tez check it, yo. According to the internet, huh, apparently we 'turned heel'.

Montez Ford – Whatever the hell that means. It sounds to me like some made up honky bullcrap!

Angelo Dawkins – Apparently it means we bad now, G.

Montez Ford – Oh of course they think that. They went to asking the 'distinguished' folks from Vermont, Upstate New York, Wyoming, ya feel? Let them ask the people up in Detroit, Chicago or Baltimore, if we in the wrong here.

A música dos British Strong Style toca

fqXJupa.jpgaC5B0k3.jpggSTPaF1.jpg

Angelo DawkinsLook, the honkies-in-chief! Straight outta Limey-Land! What you want, blokes?

Montez FordLooking for a cuppa tea? Looking for a bo’a’o wa’a? It’s chewsday innit?

Pete DunneI was gonna say we want to rip your heads off, But I suppose…we waited a couple week, we can wait another night.

Compasso de espera para ver a reação do público.

Pete Dunne (encolhendo os ombros) – Yet again...I suppose a free preview of tomorrow won’t hurt… Much…

Os três homens dos British Strong Style lançam-se para cima dos Street Profits, rodeando o ringue, entram e Montez e Angelo ainda os conseguem enxotar, mas de repente já está um 3 para 2 montado com pontapés a rodos, Tyler Bate em ataques high flying e Pete Dunne a torcer os dedos de Dawkins. Laurinaitis entra.

J. LaurinaitisSettle down, settle down. I see you guys are eager to just beat the hell out of one another. So I’m making tomorrow’s match a Tornado Tag Team Match. Now get the girls here, let’s sign the Link Up contracts. With security. I don’t want another scene like this.

Escoltadas por seguranças, as campeãs, VIP e as candidatas, Ivelisse e Diamanté entram pelo stage, com grande animosidade que tem de ser controlada pelos seguranças.  As candidatas assinam.

828KN9A.jpgqIniiEn.jpg    ofhq24y.jpgJs4kxhW.jpg

IvelisseThere. está firmado. Pero, oyé, people have been saying for years about me, that I have something of an attitude problem. And you’ll see about that tomorrow night.

Candice (depois de assinarem) – Attitude, huh? Listen, chica, that ain’t a problem. Cause my girl Deonna here, channeled in her inner Hulk Hogan at Wrestlepalooza to capture these babies for us, I’m sure if needs be, she’ll channel her inner John Cena tomorrow and give you something of an Attitude Adjustment. (mic drop)

GVGz7RF.jpg

Roderick Strong entra de cadeira de rodas, com um assistente a empurrar.

HjwxdOg.jpg

R. Strong – So last week that deranged psychopath, Tommaso Ciampa has savagely attacked me, For no reason at all! (passam as imagens do ataque, o povo ri-se de Strong) Stop it! STOP IT! Don’t laugh. I’m hurting. But you know what? The joke is on him. Because he wanted a match at STOMPING GROUNDS, but now, due to my predicament, well, it ain’t gonna happen!

41WqROt.jpg

Tommaso Ciampa entra agora, o assistente que acompanha Roderick sai-lhe ao caminho mas leva dois sopapos e cai redondo. Ciampa agora vai direito a Strong que lhe suplica, mas Tommaso não quer saber, simplesmente atira a cadeira de rodas – e Roderick Strong com ele – do plateau abaixo.

GVGz7RF.jpg

M. ColeEarlier GM Laurinaitis scheduled this next match that could very well be a handicap, Byron?

Byron SaxtonWell, it looks like it. I think if that is the case, well then maybe someone from the other team should sit this one out.

PaigeI think you should not open your mouth, Byron. Ever. 

Sthfm2U.jpgYdnBxAR.jpgoVbNygJ.jpgR7S9chd.jpg    SCdusHP.jpg

Primeiro Morrison, depois o grupo de Orton entram e a seguir entra o number one contender, D. Priest. Agora toca a música medievalesca dos Cleveland Chevaliers. Gargano e Dolph entram de micro na mão.

sMovUmn.jpgYWwMFAy.jpg

J. GarganoAs I stand here, I see the grinning smirk on your faces, and I know that you think you’re gonna have a handicap match.

D. Ziggler – However, Johnny, little do they know, this isn’t to be a handicap match. This is going to be a 8-men tag team match.

J. GarganoBecause what you don’t know, is that the Cleveland Chevaliers isn’t a tag team. You assumed that incorrectly. But we are in fact a three-man group. Correct, Dolph?

D. ZigglerCOOOOOOORRECT. And see, the third member form our team, also hailing from the great city of Cleveland, and with a real personal grudge against one of you bozos….

I CAME TO PLAY!

A5dx0kg.jpg

Byron SaxtonPaige, Cole! The Miz is a part of the Cleveland Chevaliers! Oh I’m getting their merch!

PaigeYou’re pathetic.

Damien Priest & Cleveland Chevaliers

SCdusHP.jpgA5dx0kg.jpgsMovUmn.jpgYWwMFAy.jpg

vs

John Morrison, Randy Orton, Wade Barret & Lars Sullivan

Sthfm2U.jpgYdnBxAR.jpgoVbNygJ.jpgR7S9chd.jpg

The Miz começa o combate e sorve o apoio da bancada depois de uma série de semanas de ausência. É Randy Orton quem se chega à frente. Lockup, Orton transita com um side headlock, e agora um takedown. Faz uma série de Stomps nos braços de Miz, e agora eleva Miz, aplica um Uppercut e logo um Thesz Press. Cover, 1, 2, Miz safa-se. Orton arrasta Miz em despeito até ao canto da equipa dele quase que dizendo tragam outro, esse já está despachado. Miz não gosta e com o apoio dos parceiros vai para cima de Orton com murros, agora um Irish Whip e um SuperKick no regresso. Orton aterra KO. Cover, 1, 2, Morrison entra e interrompe o 3. Miz perde as estribeiras com o seu antigo melhor amigo, e agora maior inimigo, e assanha-se completamente de cabeça perdida para com o rival. Porrada de criar bicho que o árbitro tem de interromper e ameaça acabar com o combate. Ziggler entra para acalmar as coisas e no outro lado, Wade Barrett vai se re-estrear num ringue da WWE depois de 7 anos. Lockup que é facilmente vencido pelo britânico. Wade faz um Pumphandle falling powerslam, e depois tenta um neckbreaker, mas Ziggler, escapa e transforma o assunto num Jumping DDT. Cover, 1, 2, Barrett escapa. Ficam os dois mais uns minutos, com Ziggler, ágil, a escapar aos powermoves mais letais de Barrett, mas sem conseguir desferir golpes que vençam o combate. Passado pouco tempo, Barrett, sem a mesma condição física, está a bufar e pede um tag. Zigger atira-se às costas de enrola as pernas no braço esquerdo de Barrett e os braços no braço direito, um Crucifix e tenta deitar abaixo o grandão inglês. Os ombros de Barrett tocam no solo, 1, ele desvia-se, novamente no solo, contagem, aquilo fica ali algo fluido até que Ziggler afrouxa o cadeado e Barrett se livra dele e aplica um Short Arm Lariat.

Tag a Sullivan que entra rápido e capta Ziggler antes de este fazer o tag. Agarra-o e atira-o em dois realease German Suplex. Ziggler está abananado Sullivan faz a cover, 1, 2, Ziggler, escapa por instinto. Sullivan fica a olhar para a grada quase a pedir instruções ao seu tutor. Aplica um Pop Up Uppercut. Cover, 1, 2, Gargano entra e dá um double axe handle em Lars e pára a manobra. A confusão pode se instalar, o árbitro anda ali a separar as águas e Ziggler rebola para fora do ringue, dando o tag a Priest. Ao ver isto, Morrison exige o tag e entra deveras. Eles ficam a olhar-se com intensidade, eles que vão colidir amanhã, Há lockup, Damian leva a melhor e passa uma bear hug. Morrison, sem contemplações aplica uma cabeçada nas fuças do Punisher. A manobra acaba e Morrison salta para cima de Priest com um Bulldog. Agora vai às cordas e aplica um Chuck Kick. Cover, 1, 2, Priest safa-se, Morrison insiste com um russian legsweep e um Tilt-a-whirl DDT. Cover, 1, 2, Priest safa-se com ênfase, levanta-se aplica um Big Boot e depois aplica um Belly to Back Suplex. Agora o Suplex é German, mas Morrison aterra de pé. Damian ataca-o com um Short Arm Lariat e Morrison cai para o seu canto, onde Orton faz o cold tag.

Gargano ao ver isto, fica impaciente e quer entrar. Priest, percebe isso, desvia-se de uma clothesline e aplica um drop toe hold que faz Orton cair. Dá o tag a Gargano que entra directamente do ar com um Moonsault. Cover, 1, 2, Orton safa-se. Gargano insiste com um Baby Ace Crusher, agora tenta um Jumping Neckbreaker, mas Orton resiste e aplica um DDT. Agora aplica uma série de Stomps, e pisoteia as costas de Gargano enquanto vai dizendo “feeling better, huh?”. Levanta Gargano, aplica um Uppercut e um Powerslam. Novos pisões nas costas e nos braços de Johnny. Orton ri-se e vai para um canto esperando que Gargano se levante. Ah, quer aplicar Punt Kick. Lá vai ele…..mas Gargano desvia-se a tempo, mete a mão por entre as pernas de Orton, enquanto a lerna direita estava no ar, ele desequilibra-se, tomba para trás, Gargano faz o Roll Up, 1, 2, 3! Os Cleveland Chevaliers vencem no primeiro combate e prometem marcar o SmackDown daqui para a frente.

GVGz7RF.jpg

Numa VT Apollo Crews e Cedric Alexander falam, num ambiente escuro e sombrio.

euVoQkn.jpgCx20qaW.jpg

Cedric Alexander (enquanto fala, passam clips do seu novo programa de treinos, sombrio e sofrido) – For years WWE led me to undertake a training style that priviledged high-flying skills, acrobatics and other Cirque du Soleil crap. But I was deceived by WWE, who had the Michael Coles profusely praising my athletic skills, making me think I was on the right path, only to find out that, when I was promoted to the main roster, that style was no on-demand here on WWE. And naturally I got nowhere.

Apollo Crews – But he has come to us and he has released our mind from the of WWE restraints, formats and training programs. From now on, we make our own training program, we forge our own path.

GVGz7RF.jpg

M. ColeWow, The Miz is back, and he’s a part of this new group on SmackDown: the Cleveland Chevaliers!

Byron Saxton – And you know they do call Cleveland “the City of Champions” so what’s in store for the Cleveland Chevaliers here on SmackDown? I don’t know, but I see gold in the horizon.

M. Cole – Speaking of gold, the SmackDown Tag Team titles are up next, as champions the UKIP will face challengers the Singh Bros., with Aldis James and Jinder Mahal at each respective corner.

UKIP (C) vs Singh Bros.

SCTyYse.jpgSYSiq3O.jpgvsiZSx7BS.jpgyzt1dNd.jpg

SmackDown Tag Team Championships

WvhAmdY.jpg

at ringside

esE7nDZ.jpg   Th5ZVRZ.jpg

Feitas as entradas, Drake Maverick revela grande entusiasmo, está animadíssimo por ter Aldis do seu lado; vive uma fanboyice permanente. Lcokup entre Gallagher e Sunil. Sunil envia o inglês para as cordas e na volta rodopia-o aplicando um backbreaker. Agora vai ele às cordas e aplica um high knee. Tag ao irmão, mas Gallagher, aplica uma drop teo hold, e faz o tag a Drake Maverick que entra cheio de vigor dá uns 15 chops no peito de Samir, encostando à acorda, Aplica um Sprignboard DDT, cover, 1, 2, Samir, safa-se. Drake fica em choque. Aldis dá lhe conforto, dizendo “Keep it up!”. Mas Jinder entrou em ringue e escuda Samir. Drake protesta com o árbitro que expulsa o Jinder do ringue. Este não sai logo e está a discutir com Drake e o árbitro. Mas não está a interferir escandalosamente e por isso o árbitro não convoca a desqualificação. Aldis vai lá resolver o problema, puxa Jinder pela cabeça, e afasta-o dali. Mas Jinder inverte a pulsão, e atira com Aldis para fora do ringue. Aldis cá de fora, puxa pelo pé de Jinder que cai, e ele arrasta-o para fora-do ringue, e no apron coloca-o nos ombros e aplica ali o Admirable Driver, no chão.No ringue, Drake voltou ao ataque a Samir, com uma Hurricanrana, e agora sobe ao ringpole, Five Stone Splash! Cover, 1, 2, 3! Os UKIP vencem e mantém os títulos de equipas!

Ao acabar o combate, Aldis James pede um micro.

Aldis JamesJinder, Jinder, before you go, I have a challenge for you. See, at Wrestlepalooza we were part of a 8 -men battle royal. Last week, to earn the pay-per-view match, I had to go in a Battle Royal Rules match. It’s too much of over-the-rope throwing, wouldn’t you agree? I want our match to be old school. And I mean REAL old school. I challenge you to a NWA Rules match!

John Laurinaitis entra porque vem oficiar a a cerimónia de assinatura do contrato do World Heavyweight Championship e aborda o assunto.

Ppdmmm6.jpg

J. LaurinaitisActually, I kinda like that idea. No throwing the opponent over the ropes. That’s a rule from back in my day. You’re on!

GVGz7RF.jpg

No regresso do intervalo o GM Laurinaitis continua no stage. MVP entra

LHxISfp.jpg

MVPLadies and Gentlemen give it up for the man the defeated Roman Reigns at WrestleMania. The man that defeated AJ Styles at Wrestlepalooza, despite all the crap the Righteous Rectum pulled, and the man that will defeat AJ Styles again at STOMPING GROUNDS and yet another time if needs be, and all the times AJ wants, FROM HERE UNTIL THE END OF TIMES, Because he's just that good, give it up for BOBBBBYYYYY LASHLEYYYY

Z5NQb4N.jpg

O campeão do mundo entra, vem um ar sério e sem ligar a nada. Senta-se na sua cadeira. Agora ecoa a música de AJ Styles e o seu grupo. O Righteous Rector entra e vem, como de costume a exortar os fãs a confessarem os seus pecados. Chega ao ringue e MVP quase que perde as estribeiras. Mas Lashley surpreendentemente mantem a calma.

X5zT14i.jpgwmoeVY6.jpgYJ0vuAT.jpg

AJ Styles Before we start, I have a couple of important questions for….John Laurinaitis.

J. LaurinaitisMe?...Why?

AJ Styles Because I haven’t had the pleasure to officially meet your acquaintance, therefore, I want to know this: Sir, are a you a good, devout, Christian man? Do you live a life according to the Gospel?

J. Laurinaitis (surpreendido com estas questões) – Ye..yes,,,I am..I do…I..

AJ StylesGood! Then we shan’t have no issues between us; best of lucks for you as GM of this impious place.

MVPCan we please get to the point, is your little bromance moment over, yet?

AJ StylesImpatience is also a sin! (vira-se para Gallows) Write this down on his profile.

J. LaurinaitisLet’s get down to business, then. I have here the contract…

AJ Styles (rasga o contrato) – I have no use for this heathen contract. I must only sign a contract that is according to the Scriptures (tira do bolso um contrato próprio que trouxe de casa). See, on top of the standard “AJ Styles fights Bobby Lashley for the World Heavyweight Championshp”, I insist on having the following clauses.

Number 1) The parties agree to give one tenth of the earnings from this match over to their local Church;

Number 2) The parties must pray and confess their sins prior to the match taking place, in order to fight with a cleansed soul;

Number 3) In the event of Mr. Lashley losing the match, he not only will transfer the Championship over to AJ Styles, but he must repent his sinful ways by abdicating the blasphemous nickname that he has been using, in direct spite of the real Almighty.

Bobby Lashley (dá um murro na mesa) – Enough, I sign whatever gets me to break every bone in your body, tomorrow night (Assina o contrato e vai-se embora)

GVGz7RF.jpg

M. ColeAfter last week’s amazing Lights Out match, that drew the attention of the world, this week, GM Laurinaitis has scheduled a 6-women tag match for tonight, based on the fallout of the previous week.

Byron SaxtonTherefore Shayna Baszler is teaming up with Serena Deeb and her student, Jessi Kamea

PaigeAnd the Starlet Champ’s gang will join forces to beat that rag tag one time only team.

Shayna Baszler, Serena Deeb & Jessi Kamea

aksE7h8.jpgLPGzwc6.jpgbeDHC8y.jpg

vs

Rhea Ripley, Raquel González & La Eucalipto

LAHLd8e.jpgLe0xXiB.jpgfLBFcsK.jpg

O combate começa com Kamea e La Eucalipto, as duas mais inexperientes. Lockup. São ambas altas e bem constituídas, nenhum fica com vantagem e ficam nisso algum tempo. O público canta “You are Indi! You are Indi”. E La Eucalipto vai negando com a cabeça. Distrai-se e por isso leva um sopapo e cai de cu. Jessi, percebendo o feeling do pavilhão, pega-lhe na máscara. O público quer. Mas Raquel Gonzalez entra em ringue com um encontrão a Kamea. E, muito irritada, grita “you never lay hands on a luchadora’s mask, pendeja!”. O caldo fica entornado. As seis entram no ringue, têm de vir mais dois árbitros para serenar os ânimos. Quando a ordem é restaurada, Raquel e Serena ficam legais. O combate da semana passada está ainda bem presente, vimos estas duas mulheres a irem alá de limites que quiçá nunca vimos outras mulheres irem na WWE, e o publico reconhece isso, revelando entusiasmo. Serena também revela as marcas do dito combate com uma cicatriz na testa. Mas aquilo também é um alvo. Raquel entra logo com uma cabeçada na testa de Serena, que fica logo com um joelho em terra. Raquel vai às cordas e volta com um Big Boot na testa de Serena. Serena não parece ficar bem. Shayna ordena a Jessi que vá lá puxá-la para fora. Mas Serena levanta-se, ainda zonza, e revida! Dá uma série de forearm smashes em González, e depois um Jumping DDT. Tenta a cover, mas Raquel apenas a enxota e depois empurra a para o seu canto. Shayna faz o cold tag, entra em ringue e pede a Rhea que entre também. Raquel rejeita e dá uma chapada em Shayna, mesmo a desrespeitá-la “You fight me, perra!”. Shayna não se fica e as duas ficam a baterem, com socos violentos, muito stiff. Agora chapadões de força em ambos os peitos. Shayna agora faz um Gutwrench suplex. Que força. Mas Raquel responde à letra, levantado-se, manietando Shayna e aplicando um German Suplex.

Neste momento, vendo Shayna no chão, Rhea pede o tag freneticamente. É feito, ela entra e faz um Stomp a Shayna que se estava a levantar-se. Cover, 1, 2, Shayna safa-se. Rhea aplica o Prism Trap. E aperta. Shayna, resiste. Não se consegue escapar, mas caminha até às cordas. E alcança-as. Serena faz o cold tag agora também, e enfrenta Ripley. Vai com um Uppercut, 2, 3, 4 uppercuts. Tenta um Suplex, mas Rhea resiste. Dá-lhe uma cotovelada, e um Standing Dropkick. Rhea agora aplica um pop up powerslam. Olha para ela, olha para Shayna e aplica o Prism Trap. Shayna vê Serena em sofrimento mas simplesmente salta do apron e diz “you wanted to tag in, you sort yourself out”. E vira costas. Nidi atira-se num Splash para cima de Kamea para assegurar-se que ela não interfere. Sem saída Serena estrebucha mas acaba a desistir. Rhea diz, antes do fim “Now, don’t you EVER get in my way again, Serena!”. A campeã vence e vai moralizada para o STOMPING GROUNDS. Shayna observa impávida do plateau a festa de Ripley, mas aponta para o pulso “Time’s up Rhea! Time's up for you and your reign.

Citação

NWA Rules, para quem não conhece. é praticamente igual, mas tem isso de não atirar o adversario para fora do ringue

NWA.jpg

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

STOMPING GROUNDS

PreviewLRDodUy.jpg

Aldis James vs Jinder Mahal

NWA Rules Match

qLa2Xr8.jpg

É uma rivalidade que dura desde que Jinder se transferiu para o SmackDown. Jinder tem clamado superioridade em relação a Aldis, mas no ringue 1-on-1, ainda não conseguiram tirar as teimas. Depois de alguns enfrentamentos colectivos, em contexto de Battle Royal, Aldis lançou o repto: decidir quem é melhor através de um combate de wrestling à antiga. As velhas regras da antiga National Wrestling Alliance estão em jogo, regras mais apertadas quando às desqualificações usualmente utilizadas pela WWE e ainda a desqualificação extra quanto ao arremesso do adversário para fora do ringue.

--

IIconics vs Bat & Scepter

bRVJv33.jpg

Talvez as duas melhores equipas do SmackDown – seguramente as mais conceituadas – vão colidir aqui. As IIconics trouxeram os títulos de equipas femininas de volta para SmackDown, e na primeira defesa em pay-per-view, viram as VIP sobreporem-se a elas próprias e também às Bat & Scepter. Mas o equilíbrio foi evidente. Para tirar as teimas Peyton Royece lançou o desafio: “vamos ver qual das duas equipas é melhor” subentendendo-se que para subsequentemente a equipa que vença ir pelos Link Up Championships.

--

John Morrison © vs Damian Priest

United States Championship

z3vXGBJ.jpg

John Morrison é brutal. E esta sua nova buratlidade tem-lhe garantido frutos. Num Ladder Match, levou de vencido o seu primeiro título individual desde que voltou à WWE, tendo sido mais brutal que os outros candidatos. Já Damian Priest fez a sua estreia no pré-show do Wresltepalooza e venceu a Battle Royal que fez dele o candidato ao título dos Estados Unidos. De lá para cá, têm estado envolvidos em intensa rivalidade, mas que tem sempre envolvido terceiros. Desta feita estão a solo no ringue, um contra o outro. Conseguirá Priest sobreviver à falta de mercê de Morrison?

--

Virtuous Impertinent Pixies © vs Ivelisse & Diamanté

SmackDown Link Up Championships

6jhVFR6.jpg

Depois de um ano a serem uma presença assídua na title scene dos títulos de equipas, mas sempre ficando aquém, as VIP devem ter encarado a oportunidade que conseguiram no Wrestlepalooza como, quiçá, a derradeira hipótese de atingirem o ouro. E isso notou-se no ringue, principlamente em Deonna Purrazzo que arrancou uma exibição fenomenal, dominou o ringue com maestria. Candice controlou as operações fora do ringue, as VIP emergiram daquele combate a três como campeãs. Mas logo foram atacadas por duas personagens desconhecidas. Aliás, Ivelisse e Diamanté já se apresentaram ao Universo WWE, mas continuarão a ser uma incógnita para grande parte dele e teremos a oportunidade de constatar o que valem, em ringue. E que melhor maneira de se estrear, logo com um título?

--

British Strong Style vs Street Profits

Tornado Tag Team Match

bZkKMSc.jpg

Desde que ambas equipas vieram para o SmackDown têm estado em guerra. Após os Street Profits se verem excluídos – injustamente, segundo eles – do combate pelo título de equipas no Wrestlepalooza, estes tiveram uma acção essencial na derrota dos Britânicos nessa noite – com o infame ‘Towellgate’ – e o caldo azedou de vez. Estas duas equipas têm ódio pessoal e por isso só um tornado match pode satisfazê-los. A equipa que vencer será, com toda a probabilidade, a natural candidata aos títulos de equipas.

--

Rhea Ripley © vs Shayna Baszler

WWE Starlet Championship – One Shot Only Match

ooGdg9k.jpg

Desde que chegou ao SmackDown Rhea Ripley tem sido a força mais dominante da divisão feminina e quiçá da Blue Brand como um todo. De lá para cá. Não foi campeã apenas 4 semanas em quem Sonya deteve o título. Às vezes a solo, às vezes com as suas companheiras de viagem recente, Rhea tem se mantido no topo. Alguns detratores, porém, dizem que Rhea ainda não teve um desafio como este. Shayna Baszler, a campeã mais memorável de sempre do NXT, está agora no SmackDown e visou logo o topo. Mas há um caveat: este combate não terá desforra nem repetição, vença quem vencer. Um gamble por parte de Shayna, mas isto também demonstra a seriedade dela nesta contenda.

--

Bobby Lashley © vs AJ Styles

World Heavyweight Championship

fTQKIVD.jpg

AJ Styles não venceu Bobby Lashley no ringue, mas muito analistas garante que já o derrotou psicologicamente. Primeiro raptou-lhe o parceiro – MVP – e depois a esposa, que converteu a um puritanismo fanático. Lashley é um homem acossado. Mas é quando está acossado, que um predador se torna mais perigoso. O segundo combate desta rivalidade vai opor estas duas super-estrelas e em causa está muito mais que o Big Gold Belt. Está a honra de ambos, e a raiva que sentem um pelo outro. É imprevisível a que extremos estes homens estarão dispostos a ir para saírem vencedores.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Ah Dana shut up, nobody likes you. Essa história até seria boa se fosse com alguém que tivesse talento e conectasse com o público, com a Dana... Meh. 

Turned heel? Really? Quem raio é o Dawkins para quebrar a fourth wall? Tanta forma que tinhas de dizer isso, mas não, há que dizer 'turned heel', coisa que nunca ninguém disse na WWE. 

E agora são heels, mas são eles os atacados em desvantagem numérica? 

Ora então a construção do combate pelos tags femininos é um ataque de 3 linhas numa semana, ataque de 3 linhas na semana seguinte e duas frases no go home show? 

O Ciampa voltou a exagerar. Isto numa feud em que nem se torce por ninguém é complicado de encaixar. 

Já na semana passada pensei que se havia gajo que devia juntar-se ao Ziggler era o Miz, finalmente voltou. Devia ter sido ele a conseguir o pin fall. 

O Apollo e o Cedric andam há 3 ou 4 semanas a dizer exatamente a mesma coisa. Se é para dizerem o mesmo, não haver nenhuma evolução, mais vale não aparecerem todas as semanas. Pelo menos as VT da Mary eram espaçadas e cada uma tinha algo diferente, aqui tem sido sempre a mesma coisa. 

Já chega disso de anunciar sempre o Lashley como o gajo que venceu o Roman Reigns. Ele já nem sequer está na tua brand e o reinado dele aí foi terrível, nem sequer uma defesa com sucesso teve, por isso vencê-lo nem sequer é um big deal. 

Em relação ao Stomping Grounds, ainda não acredito que Aldis vs Jinder vai acontecer em PPV mas Roderick freaking Strong vs Tommaso fucking Ciampa não. Só pode ganhar o Aldis, e seguir para o US, mas perder para o Morrison. 

IIconics vs Bat & Scepter devia ser pelos títulos, mas não, pelos títulos vão lutar duas gajas que não se conhecem da lado nenhum. 

Assim como BSS vs SP devia ser pelos títulos, mas esses nem vão ser defendidos. 

O combate pelo US vai acabar em shenanigans. Não vais meter o Priest a perder, mas o Morrison é o teu melhor campeão e não devia perder. 

Rhea vs Shayna também... Meh, o que podia ser um dream match não teve build nenhum de jeito. Com a back story que há, podias ter feito bem melhor do que andar à volta de eucaliptos e serenas. 

Se o AJ não ganha I riot, that's all. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 16 minutos:

Essa história até seria boa se fosse com alguém que tivesse talento e conectasse com o público

não sei se isso é assim tão bom. Ou seja, essa pessoa de que tu falas, não precisaria desta historia para nada. Seria chover no molhado. Esta historia é para elevar precisamente uma pessoa que a gente antes visse como sem talento e sem conecção com o publico.

Citação de KO PrizeFighter, há 17 minutos:

Turned heel? Really? Quem raio é o Dawkins para quebrar a fourth wall? Tanta forma que tinhas de dizer isso, mas não, há que dizer 'turned heel', coisa que nunca ninguém disse na WWE. 

o KO e o Sami fartam-se de quebrar a fourth wall. E achas que a WWE nestes tempos anda muito preocupada com a lingo do business que toda a gente já sabe cá fora desde 1998? "ah mas está mal". Optimo. São heels. é para provocarem esse tipo de reações.

Citação de KO PrizeFighter, há 19 minutos:

E agora são heels, mas são eles os atacados em desvantagem numérica? 

é uma feud activa. Não é proriapmente uma cosia que deu na veneta dos BSS de fazer assim do nada né.

Citação de KO PrizeFighter, há 19 minutos:

Ora então a construção do combate pelos tags femininos é um ataque de 3 linhas numa semana, ataque de 3 linhas na semana seguinte e duas frases no go home show? 

com as 3 horas vou poder ter outro tipo de segmentos para as feuds. Assim, tendo de estar sempre a gerir, nao posso dar feuds optimas para todos os combates.

Citação de KO PrizeFighter, há 20 minutos:

O Ciampa voltou a exagerar. Isto numa feud em que nem se torce por ninguém é complicado de encaixar. 

mas isso pq tu estás a levar como verdade as coisas que o Strong diz. Achas que o Strong está mesmo lesionado? Que está mesmo de cadeira de rodas? O Ciampa tem a certeza que nao e anda a expor a fraude que o outro é.

Citação de KO PrizeFighter, há 21 minutos:

O Apollo e o Cedric andam há 3 ou 4 semanas a dizer exatamente a mesma coisa. Se é para dizerem o mesmo, não haver nenhuma evolução, mais vale não aparecerem todas as semanas. Pelo menos as VT da Mary eram espaçadas e cada uma tinha algo diferente, aqui tem sido sempre a mesma coisa.

tem sido sempre algo diferente. Foi uma para cada um sobre as promessas que a WWE lhes fez, e uma para cada um sobre o formato que a WWE os cingiu.

Citação de KO PrizeFighter, há 22 minutos:

Já chega disso de anunciar sempre o Lashley como o gajo que venceu o Roman Reigns. Ele já nem sequer está na tua brand e o reinado dele aí foi terrível, nem sequer uma defesa com sucesso teve, por isso vencê-lo nem sequer é um big deal. 

O roman defendeu em dois ppvs.

Citação de KO PrizeFighter, há 23 minutos:

inda não acredito que Aldis vs Jinder vai acontecer em PPV mas Roderick freaking Strong vs Tommaso fucking Ciampa não. Só pode ganhar o Aldis, e seguir para o US, mas perder para o Morrison. 

mas isso tb é tu a asumires que por estar um nao está o outro. Ou pior, a traçares uma sentença que o combate Roderick vs Ciampa nunca ira a ppv.

As feuds são diferentes. A feud do Roderick e do Ciampa é a feud de um gajo a fingir sempre que está indisponivel apra combater. Ia a ppv agr como? Com ele a jurar que está de cadeira de rodas?

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se isso é assim tão bom. Ou seja, essa pessoa de que tu falas, não precisaria desta historia para nada. Seria chover no molhado. Esta historia é para elevar precisamente uma pessoa que a gente antes visse como sem talento e sem conecção com o publico.

Veja-se o que a Liv está a fazer, se tivesse crowd tinha todo o apoio. Veja-se o que a Becky fez antes de turnar na Charlotte. A Becky andava a ganhar há semanas e a Charlotte é que chegava e conseguia as oportunidades, e a Becky tornou-se numa estrela. Alguma vez isso aconteceria com uma Dana? 

o KO e o Sami fartam-se de quebrar a fourth wall. E achas que a WWE nestes tempos anda muito preocupada com a lingo do business que toda a gente já sabe cá fora desde 1998? "ah mas está mal". Optimo. São heels. é para provocarem esse tipo de reações.

O Kevin e o Sami quebram a fourth wall quando mesmo? 

Ah e claro que a WWE não anda preocupada com isso, por isso é que nem leakou há umas semanas a lista de palavras proibidas e nem babyface nem heel lá estavam. Heel é uma palavra que pura e simplesmente não se diz em live TV, daqui a pouco tens o Cedric a dizer a toda a gente que os resultados dos combates são combinados. 

tem sido sempre algo diferente. Foi uma para cada um sobre as promessas que a WWE lhes fez, e uma para cada um sobre o formato que a WWE os cingiu.

Quando estiver no PC hei-de meter aqui todos os segmentos deles e tentar perceber a diferença. Dizem sempre o mesmo, só muda quem diz. Até as expressões são as mesmas, tipo "os Michael Coles desta vida" 

O roman defendeu em dois ppvs.

Olha foi tão memorável que nem me recordava. 

mas isso tb é tu a asumires que por estar um nao está o outro. Ou pior, a traçares uma sentença que o combate Roderick vs Ciampa nunca ira a ppv.

Não é a questão de nunca ir a PPV, mas devia ir a este. Já andam eu feud há mais de um mês, até tortura com água já houve, não chega para ser PPV? 

As feuds são diferentes. A feud do Roderick e do Ciampa é a feud de um gajo a fingir sempre que está indisponivel apra combater. Ia a ppv agr como? Com ele a jurar que está de cadeira de rodas?

Não vás por aí, porque anunciaste que não ia a PPV antes de ele estar na cadeira de rodas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Dana e Nia Jax outra vez. Não há mais ninguém no roster? Ah, apareceu a Tay. Mas isto já cansa, ora lutam e nenhuma ganha, ora uma ataca a outra. E para que? Se alguma delas fosse campeã ainda era naquela. Agora assim passa mesmo a ideia de "feud para encher", andam nisto porque não há mais nada. E ninguém quer saber porque é a Nia Jax e a Dana Brooke.

A Charlotte tanto faz figura de parva como depois ganha combates com toda a facilidade do mundo.

A única pessoa que disse "heel turn" na WWE (que eu me lembre) foi o John Cena enquanto virava o calcanhar. E não quebrou a forth wall, disse aquilo e pronto, não desenvolveu, e era o John Cena, não um gajo qualquer duma Tag Team que nem há 5 anos está a trabalhar para a WWE.
E depois o Montez usar um insulto racista para a.. internet? Quer dizer, ele não disse isto a ninguém, não foi para nenhuma feud, foi ser para racista para o ar? Porque sim? Enfim. Continuas apaixonado pelo shock value e continuas a não saber usa-lo.

Epah LOOOL que promo corny da Candice. Inner Hulk Hogan? Porque a Candice LeRae deve ser bue fã do Hogan, ela e 90% dos wrestlers de hoje em dia né?

Olha a feud do vamo-nos matar porque não temos mais nada para fazer.

Um grupo de 3? Meh. Não gosto do Gargano com ninguém (a não ser com o Ciampa), o Miz babyface é trash e nobody cares about Dolph Ziggler.

Já tou farto das promos do Apollo e do Cedric, parece que tão sempre a repetir o mesmo. A partir do momento em que nós percebemos que vem ai o Velveteen estas promos são pointless.

Outro combate pelos títulos, santa paciência. Depois é normal que ninguém queira saber disto para nada. Os títulos tão numa equipa fraca, são defendidos contra outra equipa fraca, tipo, who cares? Depois os títulos nem sequer vão a PPV. Não percebo.

Essas clausulas do contrato do AJ tão bacanas. Mas o AJ é mais GM que o Laurimerda? É que rasga o contrato, traz um dele e tá tudo bem. Para um gajo que raptou a Lana e lhe fez uma lavagem cerebral, ainda raptou o MVP e no passa nada. Ao menos o Finn era ameaçado pelo Regal.

Ah ffs, farto desta feud que eu nem sei quem tá envolvido. Isto é a Rhea contra a Shayna? É a Serena contra a Raquel? É a Serena contra a Indi? Não, não é, a Indi não tá lá, ou é a Eucalipta? Nem sei, isto é um mind fuck do crl e tira o foco todo da feud em si, tanto que eu nem sei qual é mesmo a feud.

--

Claro que o Aldis vai ganhar. Mas ninguém quer saber desta feud, tipo, é o Jinder Mahal.

Sei lá quem ganha. A Charlotte parece uma montanha russa, é só altos e baixos.

Ganha o Morrison como é óbvio. O Priest não precisava de estar aqui, principalmente para perder.

Link Up, é bom que ganhem as campeãs, nem sei quem são as outras.

Como o Ciampa vs Roddy não chega, bora lá ter mais uma feud/combate de heel vs heel. Mas e os títulos? Ah não, caga nisso.

Ganha a Rhea com batota e a Shayna vai chorar para ter outra oportunidade e eventualmente turna face. E eu vou dar mega hate.

If Lashley wins i riot!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 9 horas:

Ganha o Morrison como é óbvio. O Priest não precisava de estar aqui, principalmente para perder.

Não sei se é assim tão óbvio, todos conhecemos o amor do Ilidio pelo Priest.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 10 horas:

Dana e Nia Jax outra vez. Não há mais ninguém no roster? Ah, apareceu a Tay. Mas isto já cansa, ora lutam e nenhuma ganha, ora uma ataca a outra. E para que? Se alguma delas fosse campeã ainda era naquela. Agora assim passa mesmo a ideia de "feud para encher", andam nisto porque não há mais nada. E ninguém quer saber porque é a Nia Jax e a Dana Brooke.

epá desculpa lá mas tipo, por exemplo pedi a Nia no Draft, é normal que lhe dê algum destaque, não achas? 

E se só tiver feuds da campeã depois não tenho quem a desafie a seguir né. Nem toda a gente é Sahyna (ou Becky) que pode apenas pop up e dizer "hey, quero lutar pelo titulo". Se não houver mais mulheres em feuds, quem vai para a title scene?

A Charlotte tanto faz figura de parva como depois ganha combates com toda a facilidade do mundo.

não acho que tenhas razao na primeira parte. Ou melhor exageras. Nao acho que ela tenha feito nada assim tão parvo. Nas derrtoas que teve, esteve sempre em bom nivel e nao ganhoupor um detalhe.

E depois o Montez usar um insulto racista para a.. internet? Quer dizer, ele não disse isto a ninguém, não foi para nenhuma feud, foi ser para racista para o ar? Porque sim? Enfim. Continuas apaixonado pelo shock value e continuas a não saber usa-lo.

quem diz a internet, diz a crowd né. Está aa hostilizar a crowd.

Epah LOOOL que promo corny da Candice. Inner Hulk Hogan? Porque a Candice LeRae deve ser bue fã do Hogan, ela e 90% dos wrestlers de hoje em dia né?

hã? mas tipo nao reparaste que é dito de modo irónico?

Olha a feud do vamo-nos matar porque não temos mais nada para fazer.

looooooooooooooool. olha é uma boa maneira de descrever a feud XDXD

Outro combate pelos títulos, santa paciência. Depois é normal que ninguém queira saber disto para nada. Os títulos tão numa equipa fraca, são defendidos contra outra equipa fraca, tipo, who cares? Depois os títulos nem sequer vão a PPV. Não percebo.

por nao irem a ppv, sao defendiddos no programa antes. faz sentido. não?

Mas o AJ é mais GM que o Laurimerda?

e o LAurinaitis faz o quê? Despede o AJ? Tipo Aj tem algum estatuo nao achas?

Para um gajo que raptou a Lana e lhe fez uma lavagem cerebral, ainda raptou o MVP e no passa nada

isso passou se antes do Laurinaitis e num periodo que estavam o SD semautoridade clara. o AJ aproveutou isso.

Ah ffs, farto desta feud que eu nem sei quem tá envolvido. Isto é a Rhea contra a Shayna? É a Serena contra a Raquel? É a Serena contra a Indi? Não, não é, a Indi não tá lá, ou é a Eucalipta? Nem sei, isto é um mind fuck do crl e tira o foco todo da feud em si, tanto que eu nem sei qual é mesmo a feud.

ja expliquei um pouco isso, a Rhea tem duas feuds ao mesmo tempo, mas a principal é a do titulo, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

não acho que tenhas razao na primeira parte. Ou melhor exageras. Nao acho que ela tenha feito nada assim tão parvo. Nas derrtoas que teve, esteve sempre em bom nivel e nao ganhoupor um detalhe.

Falhar um cash in não é propriamente estar a bom nível.

Mas hostilizar a crowd é com coisas banais. Se queres usar um insulto racista tem que ser claramente dirigido a alguém e em algo bem pessoal. Atirar isso para o ar só porque sim, enfim... lá se vai o efeito todo.

O problema é que o PPV vai ter dois combates de tags sem serem pelo título, e um dos títulos não vai ser defendido. E mesmo o outro combate pelos títulos femininos tem uma equipa que não se conhece de lado nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Não sei se é assim tão óbvio, todos conhecemos o amor do Ilidio pelo Priest.

Também a tinha pelo Gargano e olha para ele. Eu já nem digo nada.

Citação de IlidioMA, há 37 minutos:

epá desculpa lá mas tipo, por exemplo pedi a Nia no Draft, é normal que lhe dê algum destaque, não achas? 

Algum destaque seria, sei lá, squashar não só a Dana como o resto da women's division e tornar-se uma ameaça à campeã. Uma feud de encher chouriços só para tar ocupada é dar-lhe algum destaque?

Citação de IlidioMA, há 38 minutos:

E se só tiver feuds da campeã depois não tenho quem a desafie a seguir né. Nem toda a gente é Sahyna (ou Becky) que pode apenas pop up e dizer "hey, quero lutar pelo titulo". Se não houver mais mulheres em feuds, quem vai para a title scene?

Bastava esta feud ser pelo number one contendership e já olhava para ela doutra maneira. Assim é só mesmo para encher.

Citação de IlidioMA, há 39 minutos:

Falhou o cash in do MitB 1h depois de vencer o MitB. Seja o Damien Sandow, seja o Baron Corbin ou seja a Charlotte Flair, fizeram todos figura de otários.

Citação de IlidioMA, há 40 minutos:

A crowd? A mesma crowd que normalmente é 50% brancos e o resto latinos/pretos? Faz sentido.

Citação de IlidioMA, há 41 minutos:

hã? mas tipo nao reparaste que é dito de modo irónico?

Não. Imaginei mesmo a Candice a dizer aquilo duma forma super corny.

Citação de IlidioMA, há 41 minutos:

Não, claro que não, só faz sentido na tua cabeça.

Num PPV, pay per view, pagas para ver. Os títulos não são defendidos, mas são num show normal do Smackdown. E depois tens combates random no PPV que nem devia lá estar.

Mas tu tens mesmo falta de coerência oh Ilidio, fdx xD Ainda me lembro de criticares o Fiend aparecer no ringue com o Demon, era digno dum TakeOver dizias tu, mas os títulos de tag do SD não são? Come on..

Citação de IlidioMA, há 43 minutos:

Tu é logo ou 8 ou 80. Despede o AJ, fdx, quem é que disse isso?

Agora o AJ aparecer com um contrato todo xpto à maneira dele e o Lauri dizer "ok, tudo bem" é estupido, quem é o authority afinal?

Citação de IlidioMA, há 44 minutos:

ja expliquei um pouco isso, a Rhea tem duas feuds ao mesmo tempo, mas a principal é a do titulo, claro.

Pois, é esse o problema.

Citação de KO PrizeFighter, há 38 minutos:

Nem é só isso, é mesmo pelo tipo de crowd. É só ver um show qualquer da WWE, há todo o tipo de raças, porque é que o SP haviam de ofender só os brancos da crowd? Que estupidez.

Compartilhar este post

Link para o post

STOMPING GROUNDS

LRDodUy.jpg

Pré-show

rdJq0Lt.jpgiICBnKb.jpguhbCBlx.jpg

Kayla BraxtonWelcome to the kickoff show of STOMPING GROUNDS, I’m here with Renée Young and Tommy Dreamer to discuss the matches for tonight, and Tommy, you were a candidate for the GM position here on SmackDown, how do you feel about the final choice?

Tommy Dreamer – Well, I can understand not wanting to turn SmackDown into a Hardcore Wrestling Paradise, but to chose John Lame-inaitis as GM? By my balls, what an horrendous choice. But let’s get to the matches, Kayla. I’m excited for some of the matches.

Kayla Braxton – Which ones?

Tommy Dreamer – Well, I don’t care for any of the churchy AJ Styles things, but I know when two guys just wanna break each other’s limbs. I’ve been on both ends of that predicament. And AJ and Lashley are at a point of goin’ criminal on one another.

Kayla Braxton – How about you Renée, which match do you think will still the show?

Renée Young – Well, either the Starlet Championship or the United States Championship, for me. Rhea has been champion always, ever since coming to SmackDown, apart for a 4-week period back in February. But I think Shayna may be the toughest challenge she faced yet. As for the United States Championship, I’m a huge fan of Damian Priest and I think he can put Morrison in his place.

Tommy Dream - Oh Renée, don’t be like that. Morrison is merciless and brutal?  Yes. When was that a defect? Only in the PG WWE style. For me a guy that’s willing to put himself and his opponent through anything to win, is a guy doin’ his job.

Kayla Braxton – Any other matches that you this stand out?

Tommy Dreamer - I’m with Renée on the Starlet Championship. Shayna is also very brutal and I think Rhea will have her work cut out for her. And I’m also curious about the tornado tag team match, because those two teams freaking hate each other. Especially the Brits, they can’t stand the Street Profits.

Renée Young - Can you blame them? After what Ford and Dawkins did to them at Wresltepalooza?

Tommy Dreamer – Renée, not that I condone it, but they’ve made a point since: now I’m from the tough streets of New York, and if you go ask the people of those tough streets if Dawkins and Ford did anything wrong, they’ll tell you they just scraped by to overturn a biased situation. I respect the struggle. But I respect even more the fight. If they want to convince me, they’ll have to prove in the ring that their struggle is more than just tricks.

Kayla Braxton – And that’s it for the previews we now have the honor to call the Link Up Championship title defense.

Tommy Dreamer – Oh I know Diamanté very well, I was with her in…well another promotion, and she’s a tough cookie. And I know of Ivelisse, she’s a mean girl. I think the champs are in for a hell of a ride.

Renée Young – Yes, but have you witnessed the VIP’s stunning performance at Wrestlepalooza? I don’t think they’ll be fazed by anything tonight.

Virtuous Impertinent Pixies © vs Ivelisse & Diamanté

6jhVFR6.jpg

SmackDown Link Up Championships

aoJuK6O.jpg

Deonna e Ivelisse começam o combate e nos primeiros minutos ficam a tentar ‘conhecer-se’ no ringue. Deonna tenta sempre agarrar Ivelisse em grappling holds, mas a Porto-Riquenha revela-se muito escorregadia. De repente. Deonna consegue um waistlock, que é logo transformado num German Suplex. Ivelisse fica isolada. Deonna e Candice vão fazendo vários tags rápidos nos próximos dois minutos, cada uma aplicando pequenos strikes, nenhuma tentando finalizar isto. Ivelisse está em apuros, ali isolada da sai parceira. Candice finalmente sobe à top rope e atira-se num moonsault, mas Ivelisse, rebola e Candice falha o golpe e fica aleijada. Ivelisse quem nem um lince corre para o seu canto e liberta Diamanté para o combate. No outro canto Deonna grita com Candice para que esta se levante e dê o tag, mas Candice está encolhida com dores. Quando estica o braço, é tarde, Diamanté já tem um armbar cerrado em cima de LeRae.

Diamanté arrasta a campeã até ao seu lado do ringue, e agora é a vez das caribenhas partirem o ringue ao meio e fazem rápidos tags. Candice farta-se de levar porrada, as candidatas estão cheias de pica. Ivelisse aplica um Slingblade depois um Snapmare Roll Low kick, e um T-Bone suplex. Dá o tag à sua colega e as duas fazem um Yoshi Tonic assistido - que será o seu finish colectivo – Deonna tem de entrar para impedir a terceira contagem. As coisas parecem azedar, Candice revida com umas chops, e agora consegue um Killswitch. Faz a cover, 1, 2, Diamanté escapa. Candice dá o tag a Deonna que entra com vigor aplica um German Suplex a Diamanté, E outro em Ivelisse que entrou em socorro da sua parceira. Deonna urra ao vento, está pronta a acabar com isto. Agarra no braço de Diamanté, aplica um High Knee, não lhe larga do braço, aplica um wristlock, agora um mat slam, sempre a agarrar no braço e agora finaliza com o Fijuwara armbar. Diamanté está em apuros., vai desistir!

Ivelisse entra em campo com um pontapé em Deonna. O árbitro ameaça acabar com o combate, Ivelisse alega que Deonna já interrompeu uma contagem antes. A confusão instala-se, as quatro estão à porrada, Mas Candice varre o ringue com um Moonsault, Deonna agarra em Diamanté de novo e de novo aplica o Fujiwara Armbar. Desta vez não há escapatória, Diamanté desiste, as VIP retêm o título. Porém, isto não fica por aqui, pois Ivelisse entra irritadíssima e debate com Deonna, enquanto Diamanté vai buscar uma cadeira e dá duas cadeiras em Deonna e depois de Ivelisse manietar Candice, as duas perfazem o Yoshi Tonic Assisitido, mesmo em cima da cadeira. Perderam, mas deixam uma mensagem de que não serão pushovers. na Link Up Division.

Tjm2Cym.jpg

MAIN SHOW

toBMx0y.jpg

21 de Maio de 2021, KeyBank Center, Buffalo, NY. 19.065 a assistir.

A tradicional barragem de fogo de artifício eclode. Poppy está aqui para actuar e cantar o theme do STOMPING GROUNDS ‘Say Cheese'

IS3HQuj.jpg8sEWpvS.jpgGl4yJss.jpg

M. ColeWelcome to STOMPING GROUNDS!!, We’re in Buffalo just on the shadow of the Canadian Border and Niagara Falls with a show that we hope will capture the world’s attention as much as those mighty falls.

PaigeI think this is the perfect setting to see some superstars Stomp their Ground tonight and change their fortunes.

Byron SaxtonAs long a you don’t get involved like you did at the last pay-per-view WWE hosted…

M. ColeWell, guys, we start tonight with the match from another time.

Passa um segmento com imagens de combates antigos que a WWE Network tem na sua videoteca e com comentários de wreslters antigos e historiadores do wrestling para esclarecer o que eram as regras da NWA e em que diferem das regras que a WWE usa actualmente.

Aldis James vs Jinder Mahal

qLa2Xr8.jpg

NWA Rules Match

Jinder Mahal e Aldis encontram-se à boca do túnel e Aldis pergunta a Jinder se vai precisar de ajuda – reportando-se aos irmãos Singh – ao que Jinder responde que não e por isso manda os parceiros ficarem ali. Aldis entra primeiro, vem com um robe à antiga, para dar um feeling de combate de outro tempo. Depois entra Jinder Mahal, sozinho e vem a trocar bocas com o público. Chegando ao ringue, Greg Hamilton explica as regras do combate. Aldis estica a mão para cumprimentar o adversário, mas desportivismo é palavra que não faz parte do vocabulário de Mahal.

Toca o gongo e os rivais rodeiam-se como tubarões na água. Lockup. Entram numa espécie de valsa, p’ra trás e p’ra diante no ringue, sempre com os braços interligados; Mahal quebra o lock e dá uma dupla chapada em James. Depois faz um Backbreaker. Antes de avançar para a cover, Aldis sacode-o. Levanta-se e dá dois pontapés nas pernas de Jinder, e depois duas chops no peitoral do Indiano. Esta aperta as mãos do inglês e dá uma cabeçada em Aldis que quase cai e cu. Jinder aproveita para dominar o combate. Coloca-o no canto e mostra também saber dar uma chops à antiga, que ecoam pelo pavilhão. Agora umas joelhadas na barriga de Aldis James. E agora aplica um Irish Whip para as cordas quando Aldis regressa leva com um Back Elbow de Mahal, que aplica logo um Belly to Back Suplex. Cover, 1, 2, Aldis escapa, e acena com o dedo que não, ainda não é hora. Levantam-se e Aldis procura novo lockup, mas Jinder não está interessado, dá um gutcheck em Aldis, aplica um big boot, e colocando Aldis junto das cordas, aplica vários Springboard Knee Drops. No último dos quais, apanha muito balanço, Aldis enxota-o, e Jinder fica perto de passar para o lado de lá, Aldis tem de rapidamente apanhá-lo e puxá-lo de volta ao ringue, não fosse ser desqualificado. Aldis ataca de imediato com um European Uppercut, logo outro, Jinder começa a patinar, Aldis projecta-o num Hip Toss logo assenta um leg drop e aplica o King’s Lynn Cloverleaf. Pode ser o fim para Mahal que estrebucha por chegar às cordas.

Sunil e Samir entram pelo stage a correr em auxílio do Maharaja

iZSx7BS.jpgyzt1dNd.jpg  SCTyYse.jpgSYSiq3O.jpg

Mas são prontamente interceptados pelos campeões tag team do SmackDown, os UKIP que estavam estrategicamente posicionados em cada lado da rampa, do outro lado das barricadas, talvez já prevendo este cenário. Manietam os Singhs e dão-lhes um caga de porrada, correndo com eles do stage. Ao sair, Drake Maverick faz uma espécie de continência a Aldis. que do ringue acena positivamente. Mas com esta comoção toda, Aldis afrouxa o grip e Jinder solta-se da manobra. Aldis parece esgotado, por ter mantido este Cloverleaf aplicado tanto tempo. Jinder aproveita este momento e aplica um backbreaker. cover, 1, Aldis safa-se logo. Aldis, sinaliza que não está pronto a ceder. Jinder fica a dar cotoveladas nas costas de Aldis James, que vai gatinhando pelo ringue. Jinder depois dá murros de mão fechada e o árbitro avisa-o que da próxima é desqualificado. Jinder então ataca com um Jumping Knee Strike, e logo um Karachi Valley Driver. Nova cover, 1, 2….Aldis levanta o ombro mesmo a tempo! Mas o fim chegou, Jinder pega em Aldis, enrola os braços à volta dele, o Cobra Clurch já está aplicado, vem aí o Khalas! Jinder erge-o…Não! Aldis resiste e não vai. Jinder iça de novo. Mas Aldis volta a resistir. O público levanta-se para assistir mais de perto a este choque de vontades com Aldis a lutar pela sobrevivência no combate, Jinder a lutar para acabar com o combate já. Corpo a corpo, mano a mano, intensidade no olhar, algum desespero, Aldis ajoelha-se e causa um Jawbreaker, Jinder, trinca a língua e larga a manobra, Aldis vai às cordas e ataca com um Big Boot. Jinder fica bambo. Aldis agarra no adversário aplica um Tormentum Drop. Pondera se avança com a cover, mas entende que é melhor colocar o ponto final no combate. Espera que Mahal se comece a levantar e aproveita o seu ímpeto para o captar de novo aos ombros e agora sim, ADMIRABLE DRIVER!! Isto é o fim, de certeza. Aldis avança para a cover, 1, 2, 3!!! Aldis James festeja a vitória e estende a mão a Jinder Mahal, mas este rejeita e vai-se embora, enxovalhado.  

--

Os Street Profits chegam à Arena.

slWaEa9.jpg 2zpCFim.jpg2i2MkL0.jpg

Alice Partout Montez, Angelo, how you feeling tonight, before your match against the British Strong Style?

Angelo DawkinsBad, Alice! How we suppose to be feeling after a month touring Upstate New York, when we could be hanging with Harlem or the Bronx crew?

Alice PartoutAnd have you designed a strategy for your match tonight?

Montez FordAs a matter of fact, I just thought of something that I was about to discuss with my partner here. Angelo, hang on, let’s swing by the HR office to get us a phone number.

Tjm2Cym.jpg

M. Cole – A lot of confidence there from the Street Profits, Byron.

Paige – Yes, they seem to have a plan, and knowing these two, it’s probably a scheme.

M. Cole – Speaking of tag team matches, the next one is a match that is set to determine who is the better team, and naturally, who is the number one contender to the Link Up Championships.

IIconics vs Bat & Scepter

bRVJv33.jpg

As antigas campeãs entram primeiro e vêm com uma entrada standard. Já as Bat & Scepter têm uma entrada mais faustosa. Ring the bell! Billie Kay e Alexa Bliss começam mas logo com estaladões de força uma à outra. Billie atira Bliss num Irish Whip e segue-a com um running clothesline que atira Bliss para fora do ringue. Kay avalia a situação e nem hesita. Agarra-se às cordas, salta e atira-se num flying crossbody. Charlotte vai lá confrontá-la, sem lhe tocar. Peyton também surge e puxa a Queen que responde com uma chapada. Peyton e Charlotte ficam aos encontrões o árbitro vai lá separá-las. Alexa aproveita para dar um rake to the eyes em Billie e depois empurra-a contra os steel steps. Trá-la para o ringue para a cover, o árbitro toma conta da situação, 1, 2, Billie escapa. Está furiosa, levanta-se e quer arrancar a cabeça a Alexa, que sai do ringue e finge inocência. Peyton acalma a parceira. E recebe o tag. Do outro lado Charlotte também é a mulher legal.

Lockup. Charlotte é mais forte e consegue içar Peyton no ar e logo a planta com um flapjack. Sobe às cordas e atira-se num Corkscrew Moonsault e segura Royce num chinlock. Peyton liberta-se com uma cotovelada, levanta-se rápido e aplica um Switchblade Kick. Vai às cordas, ganha balanço e atira-se num bulldog. Cover, 1, 2, Charlotte escapa, e faz um rollup, 1, 2, Peyron reverte, 1, 2, Charlotte reverte, 1, 2, levantam-se as duas e aplicam uma chapada uma à outra, e agora voltam a ter a mesma ideia com um Superkick uma à outra que as fazem aterrar ao mesmo tempo. O público está a pé a acompanhar cada segundo desta acção. Quase que se como estivessem em sintonia decidem dar o tag a às suas parceiras, mas Alexa entra primeiro e vai rapidamente buscar Peyton pela mão, antes de estas lograr o tag. Alexa aplica um Code Red, e logo um Glitz Flip. Cover, 1, 2, Peyton escapa. Alexa, aperta um waistlock e dá uma cambalhota para fazer novo pin, 1, 2, Peyton põe a mão na corda. Alexa levanta-se rápido, sustém-se nas cordas e aplica vários Blissfull Stomp. O árbitro tem de interromper. Alexa pega-se com ele. Charlotte diz para Alexa se acalmar e se centrar no combate. Era um óptimo conselho, porque Peyton já está de pé, atrás de Bliss, com um olhar furioso. Agarra nela e aplica um Inverted DDT, logo faz o tag a Billie e em conjunto aplicam o Sick Knee from Sydney. Peyton de imediato e preventivamente apanha balanço e atira-se num suicide dive para cima de Charlotte, aterrando ambas mal. No ringue Billie Kay aplica um Punt Kick que acaba com isto, cover, 1, 2, 3! As antigas campeãs vencem e terão nova chance pelos títulos. Charlotte cá fora está chateadíssima com Alexa “Keep your eyes on the game, Alexa! I warned you!”. As Australianas celebram no plateau. E nesse momento as campeãs entram para as congratularem pela vitória, mas também para exibirem os cinturões bem alto em cima das suas cabeças, mostrando quem está no topo na Link Up division.

Tjm2Cym.jpg

Os British Strong Style estão a chegar à Arena.

slWaEa9.jpg aC5B0k3.jpgfqXJupa.jpg

Alice Partout – Guys, earlier I talked with the Street Profits and they seemed to have a strategy lined up for the match tonight. How about you?

Pete Dunne – Alice, it doesn’t matter what those two pillocks say that have planned, we have a counter for every little dorty trick they might have op them sleeve, cause we know all the tricks there is in the book. We wrote it!

Toca um telemóvel. É o de Tyler Bate. Este atende e diz ao parceiro para continuar que ele vai lá fora atender esta chamada por causa da azáfama aqui nos corredores.  

Tjm2Cym.jpg

M. Cole – And a lot of confidence from the British Strong Style, Paige?

Paige – Why are you asking me for? There’s only one British Tag Team that I support.

M. Cole – Okay…. Well up next the path of destruction that John Morrison has been leaving in his way has been noticeable over the last few months. But it can all come undone at the hands of the Punisher, you’ll make his SmackDown pay-per-view debut.

John Morrison © vs Damian Priest

z3vXGBJ.jpg

United States Championship

KNq6toX.jpg

Damian Priest entra pelo stage, sorridente, e John Morrison, em contraste, brutal como ele mesmo, entra pelo stage e ataca o oponente logo o empurrando dali abaixo. Que queda! Ui! Morrison ri-se e é assobiado, mas isso causa Morrison ainda rir-se ainda mais alto e desbragadamente. Ele faz menção de que o trabalho da noite está feito, sacode as mãos, mete o cinturão ao ombro e vai sair.

Mas Priest, miraculosamente está a levantar-se. Vai uma equipa médica e uns árbitros a verificar o estado do Punisher. Esta recusa atendimento e, mesmo coxeando, vai para o ringue e quer lutar. Chega lá, alonga um pouco e desafia Morrison que ainda está especado no stage. Eles trocam olhares e insultos, alguma coisa Priest diz que espicaça o campeão vai a correr pela rampa abaixo, entra pelo ringue, desvia-se de um clothesline, de Priest, a campainha toca, e Morrison ataca com um Standing dropkick. Logo cai de cima de Priest e trabalha sobre a perna aleijada de Damian e aplica uma espécie de Ankle Lock, logo transita para um Half Crab. Damian fica em apuros mas alcança a corda. O rope break não vem, todavia, pois o campeão não larga a manobra depois da 5-count. O árbitro tem de fisicamente separar os lutadores e admoesta John Morrison.

Morrison não liga a admoestações e ataca Priest com um leg drop em cima da perna afectada. Arrasta-o até ao apron e bate com a perna do adversário contra o ringpole, repetidamente. Priest está à beira das lágrimas. Mas o cenário piora, pois Morrison arrasta-o para o beiral do ringue e pratica um handstand leg drop, mesmo em cima da perna. Agora dá-lhe um esticão para fora do ringue, Priest nem consegue pousar o pé. Morrison de pronto enchufa-o contra as barricades, agora não larga o osso, empurra-o contra a mesa de comentários, e por fim, completando a santa trindade, contra as escadas de metal, sempre causando impacto na perna aleijada.

Morrison interrompe a 10-count e volta a sair para acabar com Priest, mas o challenger revida. Ao pé-coxinho usa as mãos para competir com uns socos desesperados, agora uma série de chops, e atira Morrison num Irish Whip contra os steel steps. Priest testa a perna. Pousa-a no chão e retira logo, em dor. Não está bem. Volta ao ringue e tenta fazer uma massagem rápida para recuperar sensibilidade no membro. Morrison entra no ringue, também dorido. Eles agora fitam-se de novo, percebendo que o combate chegou à fase decisiva. Avançam para um Lockup, mas Morrison, mais ágil, finta a manobra e coloca-se atrás do oponente, fazendo um waist lock, Mas Priest dá-lhe uma cotovelada nas ventas. Morrison larga instintivamente a manobra, para se queixar do nariz. Priest agarra-o a atira-o ao tapete e de imediato baixa-se e aperta um Crossface Chickenwing. Morrison vê-se em apuros pela primeira vez neste combate. Lê-se o pânico nos olhos dele. Que fazer? Que fazer?

Morrison levanta-se mas isso não quebra a manobra; por isso Morrison joga as esperanças em atirar-se para o chão. Não liberta a manobra, mas os ombros de Priest estão no chão, 1, 2, Priest tem de rodar, Morrison gira para o outro lado e Priest volta a ter os ombros no não, 1, 2, Priest vira novamente, e agora Morrison já está com um pé numa corda. Rope break. Priest parece desanimado. Sem conseguir uso da sua perna esquerda, esta era a sua última oportunidade. Morrison pressente a dúvida no olhar do rival e lança-se num ataque frontal com um Double Knee Facebuster. Priest fica bambo, Morrison agora apanha balanço e ataca com um Basement Dropkick, mesmo na perna afectada. Priest desmorona. Morrison vai para a matança, aplica o Merciless Lock, que faz pressão quer no pescoço, quer na perna lesionada de Priest. Nem há hipóteses, o candidato tem de desistir. Morrison mais experiente e mais brutal, jogou bem as suas cartas para levar de vencida o jovem candidato.     

Tjm2Cym.jpg

Há um sururu nos corredores. Pete Dunne anda pelos corredores à procura de algo. Investigue-se

slWaEa9.jpg fqXJupa.jpg

lice PartoutPete, Pete, what’s happening?

Pete Dunne – I dunno where Tyler is and our match is op next. I haven’t seen him since he went to take that call. I’m asking around. Excuse me, I’ve got to find him.

Tjm2Cym.jpg

M. Cole It’s time for the next match, a tornado tag team match, that will oppose the Street Profits and the British Strong Style.

Byron SaxtonWell, that is…if the match happens at all, because as far as we know Tyler is M.I.A.

2zpCFim.jpg2i2MkL0.jpg

Ford e Dawkins entram todos fanfarrões, copos no ar, são assobiados pela generalidade do público, mas um sector mais jovem e urbano vibra com eles. Agora entra Pete Dunne….sozinho, de micro na mão e todos desgrenhado,

fqXJupa.jpg

Pete DunneOk jokers, wha’ have you dune with Tyler? He’s nowhere to be found, and I’m sore it was you two jokers who did something to him.

Angelo Dawkins- Us? Why always us? Do you have any proof of what you sayin’, fella?

Montez FordWe don’t give a damn about your problems, chap. We here to fight. Now, are you gonna get in the ring, or are you gonna forfeit? Tick-Tock, dandy, time’s ticking.

Dunne entra no ringue, parece que vai lutar sozinho. Mas entra Trent Seven, vestido com roupas civis.

gSTPaF1.jpg

Trent SevenI was at the hotel waiting for the match to end, and I got word Tyler Bate is nowhere to be found. Now we will get to the bottom of this, but for now, I’m stepping in to replace him in the match.

John Laurinaitis entra, vem pôr ordem na casa.

Ppdmmm6.jpg

J. Laurinaitis – Alright, time to make some decisions. Montez, Angelo, do have anything to do with Bate’s disappearance? (Eles negam a pés juntos) Ok. Trent, you’re not in wrestling gear, nor have you made any pre-match routine. Are you sure you want to fight? (Trent fogosamente confirma). Ok, then, you are a member of the British Strong Style team, I see no problems with the match being changed. However, since Trent Seven had no chance to warm up or stretch, I’m calling off the Tornado stipulation. This is now a regular tag team match. Ref, ring the bel!!

British Strong Style vs Street Profits

bZkKMSc.jpg

Dunne e Dawkins começam o combate. No lockup inicial Dawkins leva vantagem e passa a um Side Headlock., Mas Dunne pega num dedo de Angelo e torce-o bem torcido. Dawkins tem de largar a manobra. Dawkins procura o tag, mas Dunne, puxa-o em ricochete e dá-lhe um Elbow Smash. Logo um Jawbreaker. Dawkins fica de gatas e Dunne aplica um Finger Stomp. Dawkins até fica de lágrimas nos olhos. Rebola para fora do ringue Dunne vai atrás dele, mas Dawkins em desespero consegue um Standing Drokick que o enxota. Insere-o no ringue e dá o tag a Ford. Dawkins segura Dunne e este entra com um Flying Elbow. Depois aplica um Chinlock. Dunne consegue puxar por Ford para o tapete, embrulham-se, mas no fim é Dunne quem consegue um Armbar e logo um finger snap. Ford fica horrorizado a olhar para os seus dedos e apenas consegue fugir e sair do ringue. Dunne vai atrás dele, correm à volta do ringue, mas Dawkins sai ao caminho e faz uma placagem de corpo duro, Dunne esbardalha-se contra Dawkins.

Dawkins jura ao árbitro que nada fez, que estava apenas ali parado a apreciar uma donzela na plateia. Dunne fica bambo e parece nem saber onde está. A custo, Seven lá o consegue arrastar para o seu canto para fazerem o tag legal. No outro lado o tag também é feito. Trent entra e vai para cima de Dawkins com vigor. A todo o tempo vai perguntando “Where is Tyler?”. Aplica um Knee Facebreaker e um Overhead Chop. Sempre preocupado com Bate, vai perguntando por ele. Mas no meio disso tudo perde a objectividade ou a concentração e assim, quando vai para aplicar um One-Arm Powerbomb, é surpreendido por um low blow sorrateiro de Dawkins. O árbitro não viu. Dawkins, esperto atira-se para o chão e jura ao oficial que foi Trent Seven quem lhe bateu nas partes baixas fica ali a fazer ronha. O árbitro fica confuso. Pois estão ambos no chão a queixarem-se da mesma coisa, mas acusando o outro lutador de a ter praticado. O árbitro verifica ambos.

Enquanto isso, Montez vai ao outro lado do ringue puxa Pete Dunne – que acabara de se recuperar – por uma perna e fá-lo cair de cara na quina do ringue. Acto contínuo Montez entra em ringue com uma toalha, a infame toalha, sob pretexto de ser uma ajuda para Dawkins que está a sofrer muito, para este enxugar o rosto. Dawkins faz a parte. O árbitro expulsa Montez do ringue, mas este faz ronha, arrasta os pés, implica com o oficial, tudo para o distrair. Enquanto isso, Dawkins está a literalmente estrangular Trent Seven com a toalha, e ri-se. Seven fica maltratado.  Dawkins agora faz um um double foot stomp no peito de Seven, dá o tag a Ford que entra do ar com um Ford Splash monumental. Cover, 1, 2, 3. Cheios de manhas da street os Street Profits capturam a vitória. Ford pede um microfone.

Montez FordHere (saca uma chave dos calções) take this (atira-a para cima de Trent Seven) That’s the key to the storage room on the second floor, where we… let’s say stashed ya boy Tyler ahahaahahaha.

Tjm2Cym.jpg

M. Cole – Ladies and gentlemen, watch the next match closely, because this will happen only once! It’s the WWE Starlet Championship.

Passa um video sobre a rivalidade que Rhea e Shayna têm tido na WWE.

Rhea Ripley © vs Shayna Baszler

ooGdg9k.jpg

WWE Starlet Championship – One Shot Only Match

m4LZiue.jpg

Le0xXiB.jpgfLBFcsK.jpg

Rhea entra com Raquel e com Nidi Ciervofuente mas Shayna antes de o combate começar, enquanto o ring annoucner está a a explicar o combate, não perde tempo colocar Rhea num Kirifuda Clutch. Porém, isto era um argúcia, desenhada para atrair as parceiras de Ripley ao ringue e quando estas entram, Shayna de imediato larga a campeã e revela ter uma soqueira na mão, manda um direita mesmo na cara de Nidi que cai redonda e inanimada e dá uma série de socos no estômago de Raquel que se acoalha no chão. Depois entrega a arma ao árbitro e diz-lhe “There, you can start the match now, ref!”.

Paramédicos entram e levam Nidi de maca que ainda não despertou e Raquel sai pelo próprio pé, mas a contorcer-se de dores. Rhea está estupefacta com isto tudo e Shayna lança um sorriso maroto, quase que orgulhosa de ter sido tão esperta. O combate finalmente começa. Há um rodízio de waistlocks, de parte a parte, ambas querem ganhar vantagem ali, Baszler é a primeira a conseguir encerrar o aperto. Mas o waistlock é de curta duração, Shayna converte-o logo num Belly to Back Suplex. Logo coloca o pé nas costelas de Rhea e puxa os dois braços, Rhea eventualmente liberta-se mas mal se levanta Baszler aplica um takedown e depois inúmeros mounted palm strikes. Rhea escapa de novo, responde com um uppercut e um Butterfly Suplex, mas Shayna recupera rápido ata um wristlock, logo transita com um wristlock slam, não larga o lock e continua a apertar. Rhea, parece uma aranha, freneticamente à procura de uma corda com os pés, o que consegue. Rhea sai do ringue para ganhar um pouco de tempo. O seu plano de ataque claramente não pôde ser executado, tem de reagrupar e pensar numa nova estratégia. Já Shayna está impávida no ringue e já lhe cheira a título.

Rhea volta ao ringue e há lockup. Rhea vence o test of strenght e agora aplica um bear hug; Shayna debate-se mas não consegue escapar, Rhea transita para um Full Nelson, está a submeter Shayna ao seu próprio tratamento, Shayna lá liberta um braço, mas com esse Half Nelson ainda aplicado, Rhea faz o Half Nelson Suplex e logo capta a perna de Shayna e prende o Prism Trap. Instiga a rival a tapout e sempre que ela está quase a chegar a uma corda Rhea puxa-a de novo para o centro do ringue. Já em último recurso Shana mete a mãos no chão, eleva o corpo e fazendo força projecta Rhea por cima dela e finalmente liberta-se. Rhea volta ao ringue mas vai com muita sede ao pote, falha o spear e é ao invés captada por Shayna, num Gutwrench Suplex, logo Baszler aplica um Inverted Stomp Facebreaker e …agora sim é o fim, Shayna aplica o Kirifuda Clutch. Shayna aperta, Rhea não tem por onde escapar, vamos ter nova campeã…

Le0xXiB.jpg

Raquel González entra pela rampa, vem a correr o máximo que pode, já que vem com as costelas enfaixadas, chega ao ringue e entra pelo apron. Shayna percebe isso e larga a manobra pois a vitória por desqualificação não lhe interessa, quer o título e não haverá rematch. Por isso vai confrontar Raquel. Com um Standing Dropkick acerta em Raquel quando esta ainda estava nas cordas. Olha para Rhea que ainda está caída no chão e de decide ir acabar com González, saindo do ringue agarra em González e aplica o Kirifuda Clutch. Não tarda até que Raquel desmaie. Shayna pode agora entrar no ringue a acabar com isto. Abeira-se de Rhea que ainda está KO e deita-lhe a mão. Porém Rhea fingia estar KO, surpreendendo Baszler com um Snapmare. Agora um Release German Suplex, e finaliza com o Riptide! Ataque surpresa muito eficaz, cover, 1, 2, 3! Rhea Ripley vence com argúcia, anulando a argúcia anterior de Shayna que está em choque e recorre ao árbitro. Não terá outra hipótese de lutar pelo título enquanto Rhea for campeã.      

Tjm2Cym.jpg

M. Cole – Ladies and Gentlemen I have to be honest with you: I don’t know what may happen in this match, because this is not a wrestling rivalry, nor are these two just athletes competing: this is personal. AJ has shown that he is willing to do whatever to get ahead; and Bobby Lashley, I’d imagine has had enough of Styles’ antics.

Byron Saxton – This is about to heat up the night in Buffalo.

Paige – Good!!! (e ri-se)

Bobby Lashley © vs AJ Styles

fTQKIVD.jpg

World Heavyweight Championship

tfEmFkk.jpg

Bobby Lashley fura o protocolo e entra rapidamente pelo ringue, sem extravagâncias, sem MVP, sem música sem nada. É all-business para o campeão. Já AJ Styles entra dos céus, num vertical zipline (como o Sting nos anos 90) e música angelical e um coro gospel. Os OC não estão aqui, mas alguém duvida que estarão prontos a entrar se tal for necessário? O combate começa e AJ estica as mãos para o Lockup, Lashley avança, mas AJ começa uma dança bacoca de sempre fugir, sempre a iludir o lockup. Lashley farta-se e avança para Styles, que rebola para fora do ringue. Lashley vai no seu encalço, AJ começa a correr à volta do ringue, Lashley persegue-o, dão duas voltas e quando Bobby está quase a alcança-lo, Styles entra em ringue, deslizando por baixo da corda inferior. Lashley trava de súbito, menos ágil que Styles. Este no ringue, já subiu à corda a plica um Phenomenal Forearm – que ele agora cama de Faithful Forearm – cá para fora. Em cheio na testa de Lashley. Agora cai em cima dele com vários mounted punches equanto o incita a “REPENT! REPENT!”. Passado um minuto destas sevícias Lashley enerva-se e enxota AJ com ênfase. Lashley agarra já em AJ, vai para um Overhead Throw, mas AJ agarra-se em desespero aos ombros de Lashley  e não vai. Dali aplica um Side Russian Legsweep em cima da mesa de comentários. Levanta-se e ri-se alto enquanto grita “The Lord has forsaken you Bobby. Because you are an unrepented Sinner! Confess you sins, and I’ll Grant you salvation”. Lashley responde a este discurso com um Shoulder thrust até ao ringpole. Outro, e mais outro. Lashley urra e rodopia, está com os olhos raiados, Style, abananado, tem medo no olhar, Lashley apanha balanço, ali vai ele desbragado num Spear…mas AJ abaixa-se e rebola no último segundo e Lashley esbardalha-se contra o poste. Fica feito num oito. AJ sobe ao poste e atira-se num Spiral Tap para cima do já combalido Bobby. Agora vai para o ringue e espera o final da contagem e 10. 1, 2, 3, 4, uma mão de lashley surge no apron, 5, 6, agora vemos a cabeça dele a emergir, 7, 8, está de pé, mas cheio de dores, 9, entra a muito custo, mas é recebido logo com um Basement Kick, e logo um Calf Crusher. Mas AJ decide concentrar-se na zona lesionada do campeão, os ombros. E estreia a sua nova manobra de submissão. Um Crucifix Neck Crank muito comum no MMA que para já está por baptizar, e vai colocando pressão nos ombros, e pescoço do campeão. A todo o tempo vai insistindo com Lashley “Confess your sins and I let you go” e aperta cada vez mais. Lashley está em desespero, tenta levantar-se com os membros inferiores, mas AJ está bem acarrapatado e não permite.

YJ0vuAT.jpgwmoeVY6.jpg

Neste momento os OC entram, acompanhados por uma nova ocorrência de música angelical e trazem uma Cruz enorme, entram no ringue, o árbitro tenta expulsá-los, mas eles garantem que não vão tocar em Lashley. Apenas colocam a cruz mesmo em frente ao campeão enquanto AJ repete em loopREPENT, SINNER!”; Gallows e Anderson vão completando o ramalhete “Confess and the Righteous Rector will let you go” “Repent and the pain ends”. Lashley faz um último esforço para se levantar, tem um joelho já genufletido, conseguirá flectir o outro e levantar-se? AJ aparta ainda mais, joga aqui a sua cartada final. Lashley tenta o derradeiro esforço de se levantar, flecte o outro joelho,, agora vem o esforço final de se erguer…. Mas não consegue, o corpo cede generalizadamente, soçobra, aparentemente não estará consciente. O árbitro verifica e é oficial Lashley desmaiou! AJ Styles é o novo World Heavyweight Champion!!

Mas em vez de festejar, ele ordena que se traga água para acordar Lashley. Gallows procede conforme, e AJ volta a torturar Lashley que está indefeso. Agora Gallows e Anderson já podem tocar em Lashley e vão pontapeando-o sem dó, O mote é o mesmo de há pouco “Confess!” “Repent” “Sinner” ouve-se em loop. Oficiais vêm em socorro de Lashley mas são rebatidos por Gallows e Anderson. “Confess” “It’ll end when you repente!” “Do it!”. Lashley desmaia de novo e é reavivado à bruta novamente. O público está horrorizado com isto. “Repent”. Lashley desmaia de novo, e de novo é acordado à bruta, para mais tortura. Lashley já perfeitamente diminuído acaba a confessar que tem cometido o pecado mortal da Vaidade, e abdica de usar o cognome de Almighty. Agora sim, AJ Styles larga a manobra e Bobby Lashley, completamente derrotado, física e psicologicamente, fica no ringue imóvel. O público está tão horrorizado com isto que nem consegue reagir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, Em 17/07/2021 at 13:54:

Heel é uma palavra que pura e simplesmente não se diz em live TV,

mas eles não disseram directaente. eles estão a citar "a internet". Um diz "aparentemente, seugndo a Internto nos turnamos heel". E o outro respodne "o que quer que seja que isso é". Ou seja, eles não estão a usar directamente o termo. até estão a dizer que ignoram o que termo é. É tipo uma play on woards, sobre a  industria do wrestling como um todo, hj em dia, pois toda a gente já sabe a lingo do business, mas a indstrua continua a recusar-se em usá-la. Isos chateia um bocado o publico - nao a mim, nao faço ideia se a voces os dois sim ou nºao, mas sei que h+a na internet quem ache isso estupido. Os SP estão aqui em substituição da indutria como um todo, a hostilizar a crowd que sabe o que termo quer dizer,  eles fingem que nao sabem

Quando estiver no PC hei-de meter aqui todos os segmentos deles e tentar perceber a diferença. Dizem sempre o mesmo, só muda quem diz

é um bom exercicio e vais ver que eles nao falam do mesmo. 

Pq sao gente diferente. 

Até as expressões são as mesmas, tipo "os Michael Coles desta vida" 

claro que usam pq eles no fundo queixam-se da mesma coisa: a WWE. 

Não é a questão de nunca ir a PPV, mas devia ir a este. Já andam eu feud há mais de um mês, até tortura com água já houve, não chega para ser PPV?

chega. mas o outro foge do combate. ainda nem um combate in ring tiveram. Nao ia logo a ppv.

O Aldis e o Jinder ja estiverem em ringue prai umas 4 vezes em combate.

Não vás por aí, porque anunciaste que não ia a PPV antes de ele estar na cadeira de rodas. 

nao exactamente. o Laurinaitis tinha duvidas quanto aos dois combates. E em um, um dos combatentes tem zero de interesse em combate e anda sepre a fugir. pra que raio ha de ele bookar um combate de ppv de um gajo que nao quer combater?

Citação de KO PrizeFighter, há 17 horas:

Falhar um cash in não é propriamente estar a bom nível.

falhou...pq a outra tinha uma prceira, e estreou outra parceira nessa noite, de surpresa

Mas hostilizar a crowd é com coisas banais. Se queres usar um insulto racista tem que ser claramente dirigido a alguém e em algo bem pessoal. Atirar isso para o ar só porque sim, enfim... lá se vai o efeito todo.

mas nao é um insulto racista por natureza difuso. eles - e aqui represntam os negros - queixam-se dos outros - os brancos. E é uma coisa genérica. Todos se queixam de todos, em geral. Não é o DeShawn que se queixa do Jacob. não é essa a historia racial da América. é uma coisa colectiva. 

Não o faria se fosse para mandarem estes 'insultos' a um gajo em especifico. Pra quê? Mas dois negros a queixarem-se do sistema? Do the man? Da América branca? Caramba isso sim ressoa a algo familiar.

O problema é que o PPV vai ter dois combates de tags sem serem pelo título, e um dos títulos não vai ser defendido. E mesmo o outro combate pelos títulos femininos tem uma equipa que não se conhece de lado nenhum.

eu nao ia por o combate do tag feminino no ppv. Mas depois fiz poster e percebi que tinha decidico fazer, e mantive o plano.

Mas repara, os dois combates a que te referes são muito mais interessantes que o combate dos titulos, quer o de hj do ppv, quer o de sext. E eu sei disso. E ao memso tempo sao combates que, pelos nomes envolvidos, nao precisam do titulo para serem combates de ppv. Tem interesse em si memsmos.

A ideia é essa. 

Depois de achados os number one contenders mais conceituados, o combate mais conceituado pelos titulos virá. Isot nao acaba amanhºa.

Citação de Ruas, há 16 horas:

Uma feud de encher chouriços só para tar ocupada é dar-lhe algum destaque?

dá lhe vitorias. it's something

Ainda me lembro de criticares o Fiend aparecer no ringue com o Demon, era digno dum TakeOver dizias tu, mas os títulos de tag do SD não são?

mas tu dizendo isso parece que estás a rebater uma pessoa que diz o seguinte: acho que os tag titles do SmcakDnwo não são NUNCA dignos de ppv. Aliás, é um problema, tu frequentemente caricaturas a minha opinião para melhor se adeuqar à critica que stás a fazer,

Pensa de outra forma. Demon ou UKIP, o que é mais ppv worthy? Pois...

Agora o AJ aparecer com um contrato todo xpto à maneira dele e o Lauri dizer "ok, tudo bem" é estupido, quem é o authority afinal?

o Laurinaitis quer é que o contrato se assine que aquilo corra sem problemas. Se o outro assina o contrato e aceita as condições, pq raio a autoridade ia se opor? Só pq é autoridade?

Nem é só isso, é mesmo pelo tipo de crowd. É só ver um show qualquer da WWE, há todo o tipo de raças, porque é que o SP haviam de ofender só os brancos da crowd? Que estupidez.

eles estãoa  jogar a race card. Estão a dizer "claro que  aqui (e tneho estado sí no Upstste New York, onde quase nao há negros) voces nos acham maus; mas se forem perguntar ao pessoal de - e citam uma serie de sitios onde a gente associa que ha negros na america - as pessoas vao pensar diferente"

Acho isto fcil de compreender.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 28 minutos:

dá lhe vitorias. it's something

Dá vitórias a quem? As duas? É que o 50/50 booking não beneficia ninguém.

Citação de IlidioMA, há 28 minutos:

Pensa de outra forma. Demon ou UKIP, o que é mais ppv worthy? Pois...

Os dois.

Citação de IlidioMA, há 29 minutos:

eles estãoa  jogar a race card. Estão a dizer "claro que  aqui (e tneho estado sí no Upstste New York, onde quase nao há negros) voces nos acham maus; mas se forem perguntar ao pessoal de - e citam uma serie de sitios onde a gente associa que ha negros na america - as pessoas vao pensar diferente"

Mas o problema é esse. Porque é que tão a jogar o race card? É a tal cena de chocar só por chocar. Se fosse numa feud e dirigissem o insulto a alguém, tudo bem. Agora assim? Além de gratuito é estupido porque eles não têm motivo para isso.

E nem vou comentar essa parte do Upstate New York. Quem vai aos shows da WWE são os ricos de fato e gravata? Please..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...