Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação

WWE Raw – Wikipédia, a enciclopédia livre

Jerry 'The King' Lawler sairá da mesa de comentários do Monday Night Raw. O agora ex-comentador emitiu um comunicado oficial em que refere que é leal a Booker T. Dado que foi Booker T que o contratou e agora já não é o General Manager do Raw, Lawler decidiu afastar-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 2 horas:

Achas mesmo que alguém ia dizer “That’s the difference between you and me. You came out here to pray. I came out here to murder. I can pray for forgiveness after the deed” durante um combate?

até dizem mais. Se se ouve ou não, é outros quinhentos.

Nao sei pq ficas tão esquentado com isso XD

se não querias que ninguém perdesse, não fazias o combate"

mas tipo, a Becky meteu os costados no tapete, 1, 2, 3. perdeu. Por isso nao é o melhor exemplo para sacares desse argumento

A entrada do Orton deveria tornar o combate num WH Championship match.

mas tipo, quando o Seth fez o Cash in no Brck vs Roman, o ROman nao foi excluido do combate. Passou a ser um triple threat. Pq razao auqi o Morrison seria excluido, ou o seu titulo seria excluido? Pq nao seria meramente um adicionar de um elemento ao combate ja existente?

Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Jerry 'The King' Lawler sairá da mesa de comentários do Monday Night Raw. O agora ex-comentador emitiu um comunicado oficial em que refere que é leal a Booker T. Dado que foi Booker T que o contratou e agora já não é o General Manager do Raw, Lawler decidiu afastar-se.

oh, podias tê-lo posto a ter outro enfarto em directo XDXDXD

Compartilhar este post

Link para o post

no fundom só para terminar este assunto do cahs in do Orton, eu acho que é bastante pouco evidente para um lado ou para o outro, Dá para defender as duas hipoteses. Assustei me um bocado quando o Ruas disse "ah mas é evidente que". E pode parecer que eu acho que é evidente, entao, o contrario. Mas não.

So nao percebo uma coisa na vossa opinião. Vcs acham que quando o Orton faz o cahs in o combate anterior acaba automatiamente? é desse ponto de partida que concluem o que concluem?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 30 minutos:

So nao percebo uma coisa na vossa opinião. Vcs acham que quando o Orton faz o cahs in o combate anterior acaba automatiamente? é desse ponto de partida que concluem o que concluem?

Claro que o combate acaba, o combate era um Champion v Champion, One on One, o Orton entra já não é Champion v Champion, no máximo é Champion v Champion v Orton, é um Three Way, já não é o mesmo combate.

Da mesma forma que o Seth Rollins fez o cash in na Mania, deixou de ser Roman v Brock e passou a ser Roman v Brock v Seth.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 12 horas:

até dizem mais. Se se ouve ou não, é outros quinhentos.

Nao sei pq ficas tão esquentado com isso XD

Porque vejo wrestling há 15 anos e nunca vi promos inteiras a serem feitas entre manobras. 

mas tipo, a Becky meteu os costados no tapete, 1, 2, 3. perdeu. Por isso nao é o melhor exemplo para sacares desse argumento

"Perdeu" 

mas tipo, quando o Seth fez o Cash in no Brck vs Roman, o ROman nao foi excluido do combate. Passou a ser um triple threat. Pq razao auqi o Morrison seria excluido, ou o seu titulo seria excluido? Pq nao seria meramente um adicionar de um elemento ao combate ja existente?

O Morrison não é excluído. Quando o Samoa Joe fez cash in a meio de um combate ninguém foi excluído. Mas o Orton luta pelo título mundial, nada mais. 

oh, podias tê-lo posto a ter outro enfarto em directo XDXDXD

Não ia fazer isso obviamente né. 

no fundom só para terminar este assunto do cahs in do Orton, eu acho que é bastante pouco evidente para um lado ou para o outro, Dá para defender as duas hipoteses. Assustei me um bocado quando o Ruas disse "ah mas é evidente que". E pode parecer que eu acho que é evidente, entao, o contrario. Mas não.

Ora tu próprio indicas que o combate termina quando dizes que a campainha soa de novo. Ora se soa de novo está a começar um novo combate, e sendo que o contrato do Orton lhe dá um combate pelo título mundial, é esse que está em jogo. 

A campainha soou, começou novo combate. Se o anterior não terminou, estavam os dois a ocorrer ao mesmo tempo? Então o Orton ganha o título mundial e os outros dois continuavam a lutar pelo US. 

Se isto fosse no ano passado e o Orton fizesse o cash in no Hell in a Cell, ganhava is títulos todos? WHC, US, 24/7 e tags? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 12 horas:

Da mesma forma que o Seth Rollins fez o cash in na Mania, deixou de ser Roman v Brock e passou a ser Roman v Brock v Seth.

sim, mas em jogo continua a estar o memso que estava antes. Não consigo fazer essa ligação que tu fazes, de que de repente um dos objectivos que estava em jogo deixa automaticamente de estar. Ou seja, já só um dos intervinentes - o Morrison - pode sair com os dois titulos. O AJ ja nao pode.

Eu iria mais pela vossa opinião se o argumento se focasse no "ONE title shot". Ou seja, numa de "ganhaste uma mala, tens direito a uma title shot, por apenas um titulo. Agora escolhe qual queres". Algo assim, parece-me mais lógico, do que dizer, "estavam dois titulos em jogo, mas um deixa de estar".

Ainda por cima, nesses cash ins em que o o combate anterior não é acabado e o gajo que faz o cash in é meramente adicionado ao combate - o tal exemplo do Seth Rollins - o que é anunciado é "Seth Rollins is cashing in his MITB contract so this match is now a Triple Threat". E o árbitro manda ring the bell, mas sem is buscar o titulo mundial e o exibir à crowd - é esse gesto que anuncia o que está em jogo - porque o combate que estava, nao acabou e segue como estava, apenas com o adicional do participante extra.

Tu estás a propor que o combate que exista deva ser terminado - sem uma razão classica para o fazer, um dq, um no contest, uma vitória para alguem - que o ref vá buscar o titulo e só levante o WHC antes de mandar ring the bell, e eu nunca vi um cash in num combate que não tenha acaba em que isso aconteça - Assim de cabeça, vá. 

Citação de KO PrizeFighter, há 15 minutos:

Se isto fosse no ano passado e o Orton fizesse o cash in no Hell in a Cell, ganhava is títulos todos? WHC, US, 24/7 e tags? 

shit....olha que, seria um angle ainda muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito melhor XDXDXD

"I'm the ALL-GOLD Orton!"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 42 minutos:

Eu iria mais pela vossa opinião se o argumento se focasse no "ONE title shot". Ou seja, numa de "ganhaste uma mala, tens direito a uma title shot, por apenas um titulo. Agora escolhe qual queres". Algo assim, parece-me mais lógico, do que dizer, "estavam dois titulos em jogo, mas um deixa de estar".

Se ele só tem uma title shot, como tu dizes, claro que um dos títulos deixa de estar em jogo, é UMA title shot, é UM título.

Ele tinha um MitB, não tinha 2. As regras da mala são bem especificas, tens direito a um Championship Match pelo título (singular, sem no fim) à tua escolha. O Orton quando entrega a mala ao ref diz o que? Não disseste, tá mal. Isto nunca aconteceu, o árbitro devia ficar "Wtf, on who?" e o Orton tinha que escolher, o árbitro é um oficial da WWE, ele é autoridade dentro do ringue naquele momento. Ele recebeu a mala, deu ao time keeper ou ao annoucer, anunciaram que o Orton ia fazer o Cash In, a campainha tocou, ok. Mas qual é o combate? Ele tá a fazer o Cash In em quem? Não pode ser nos 2, ele tem uma mala só.

E esse exemplo do Seth, ou qualquer exemplo de Cash In's tbh, não dá para esta situação. Nunca ninguém fez um Cash In num Winner Takes All logo não podes comparar outros Cash In's. Os outros Cash In's foram em One on One Match ou foram depois de ataques. Quando foi em combates só havia um título em disputa, claro que a pessoa (Seth ou Whoever) são adicionados ao combate, se tá um título em disputa continua o mesmo título disputa, só há um e tá a haver um Cash In. Aqui tão 2 títulos em disputa, o Orton tem 1 MitB, claro que é tão simples como 1+1.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 5 minutos:

Ele tá a fazer o Cash In em quem? Não pode ser nos 2, ele tem uma mala só.

ahhhhhhh aqui sim. de acordo completamente. Que seja este o argumento. Que o arbitro devesse dizer "sim, filho, mas em quem?" aqui estamos de acordo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

ahhhhhhh aqui sim. de acordo completamente. Que seja este o argumento. Que o arbitro devesse dizer "sim, filho, mas em quem?" aqui estamos de acordo.

É esse o argumento desde do inicio. Agora claro que com essa pergunta (que o árbitro não fez) o combate muda.

Mas já vi que o Fallout destes PPV's vai meter os ref's no centro das atenções.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 4 minutos:

É esse o argumento desde do inicio. Agora claro que com essa pergunta (que o árbitro não fez) o combate muda.

Mas já vi que o Fallout destes PPV's vai meter os ref's no centro das atenções.

nem por isso. Repara, isto é uma coisa que nunca aconteceu. acho natural e desculpavel não ser too hard on the ref. Ele saberia, no momento, sob pressão, o que fazer? Não podia ir consultar o rule book, aconselhar-se com um professor de direito, ou com um booker experiente. Não acho que valha a pena ir, pelo "the ref fucked up", nem que o ref tenha de facto, errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Só há uma regra para o MitB, se o árbitro não a sabe então ya, he fucked up.

Mas não digo que vá ser essa a narrativa, não numa dele ter fucked up mas mais numa do Comité chama-lo ao ringue, perguntar-lhe qual foi o raciocínio dele, que combate era, qual era o título em disputa. Porque ele foi a autoridade ali, o Comité vai "cagar na decisão dele"? Não parece que seja esse o objetivo deles e como queres um show mais virado para o desporto acredito que vem ai um Triple Threat ai sim Winner Takes All entre os 3.

E falo dos ref's serem o centro das atenções, no teu caso é óbvio, no meu.. well, ainda bem que ninguém reparou! xD

Compartilhar este post

Link para o post

gVAQIQS.jpg

Preview do Monday Night Raw - 16 de Agosto de 2021 - Amway Center, Orlando, Florida - Um novo começo

• O novo WWE Champion, auto-proclamado Greatest of all Eras, Roman Reigns, estará presente;
  • Booker T já não é o General Manager do Raw, quem irá agora manter a ordem no show?
  • Matt Riddle e Braun Strowman vão finalmente resolver as suas diferenças num combate;
  • O que se segue para Kyle O'Reilly depois de acabar com a tirania de Booker T?
  • Como irá Cesaro reagir à perda do Intercontinental Championship?
  • Haverá consequências para as ações de Bianca Belair no Summerslam?

PS - crédito ao @Ruaspela imagem

Editado por KO PrizeFighter

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço p*ta de ideia de quem vai ser o GM. Mas até era engraçado que fosse o Regal xD

O Riddle vai reformar o Strowman. Eu sei que não, mas Fuck Braun Strowman.

Não sei o que que se segue para o Kyle. Mandar a casa abaixo com o Fatu?

O Cesaro vai dizer olá ao Roman.

Se vai acontecer alguma coisa à Bianca, depende de quem for o GM. Mas no máximo é obrigada a defender o título sem a ajuda das amigas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 58 minutos:

O novo WWE Champion, auto-proclamado Greatest of all Eras, Roman Reigns, estará presente;

para mim será sempre Man Upstairs!

Citação de KO PrizeFighter, há 59 minutos:

quem irá agora manter a ordem no show?

Acho que vais inovar e trazer uma mulher. nao sei pq, tou com esse feeling

Citação de KO PrizeFighter, há 59 minutos:

Matt Riddle e Braun Strowman vão finalmente resolver as suas diferenças num combate;

Bro Strowman. Pensa nisso!

Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Haverá consequências para as ações de Bianca Belair no Summerslam?

pq?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

Não faço p*ta de ideia de quem vai ser o GM. Mas até era engraçado que fosse o Regal xD

I got promoted.

O Ilidio deixou-me a pensar nisso XD mas não vai ser, nem sabia se ele ia ficar livre, como é que ia planear para ele?

Não sei o que que se segue para o Kyle. Mandar a casa abaixo com o Fatu?

Ele deve lembrar-se da forma como correu o combate deles.

Citação de IlidioMA, há 14 minutos:

Acho que vais inovar e trazer uma mulher. nao sei pq, tou com esse feeling

10 Most Annoying Wrestling Managers Ever – Page 11

Citação de IlidioMA, há 14 minutos:

pq?

Depende de quem vier a mandar. Imagina que vem alguém que não tenha gostado que o combate de regresso da AJ Lee tenha sido estragado.

Compartilhar este post

Link para o post

BREAKING NEWS!

RAW com dificuldades em encontrar novo GM!

Ng quer pegar naquela casa a arder XD

Saiba tudo aqui

Compartilhar este post

Link para o post

desktop-wallpaper-fractal-backgrounds-fiery-red-25851-1

WWE Monday Night Raw – 16 de Agosto de 2021 – Amway Center, Orlando, Florida 

WWE Champion – Roman Reigns 

WWE Women’s World Champion – Bianca Belair 

Raw Tag Team Champions – Knights of the Law 

Intercontinental Champion – Jacob Fatu 

21st Century Champion – Ember Moon 

Tom Phillips: Welcome everybody, to Monday Night Raw. Tonight there is a new beginning, Booker T is no longer in charge and we can’t wait to see what’s next for the red brand. 

Corey: It’s a new beginning indeed, because Roman Reigns, The Chief, The Greatest of all Eras is our new WWE Champion. 

NO CHANCE, NO CHANCE IN HELL 

Vince McMahon vem até ao ringue. 

Vince: Don’t you people think I have enough problems already? On the last few months I had to fire the Big Show, fire Kurt Angle, rehire Kurt Angle, get SmackDown back from thieves, restore the order in NXT... and now Raw is again without a General Manager. Honestly I thought about taking the job myself, but damn it people, give me a rest. That’s why a few days ago I called someone to take Booker T’s job in case he’d lose at Summerslam. And now that’s all said and done, let me introduce the person that will take the Raw to the next level and hopefully stick around longer than the last ones. Everybody, give it up for... RENEE YOUNG.  

Renee é uma escolha surpreendente, mas como é uma figura querida pelo WWE Universe há vários anos, é bem recebida. Ela vem para o ringue e cumprimenta Vince, que lhe deseja boa sorte e vai-se embora. 

Renee: Wow thank you for that reception. Like the big boss said, he called me a week ago and asked me if I wanted this job, but that would only happen if Booker T lose at Summerslam. Given that it happened, here I am, ready to take Raw to even higher levels. But when I accepted this offer I started to think what I could do different, what I could bring of new to Raw, so I decided to call a very good friend of mine that always has great ideas of how wrestling can progress. I called Daniel Bryan, and he told me something that made me think. He told me that I have to make Raw THE place where every wrestler of every style, every height, every weight wants to work. Raw has the biggest star power in the world, and we can do even more with this amazing performers. I may be biased right now, but I consider that Raw has the best women’s division in the world, the best tag team division, and the best heavyweight division, so why not the best cruiserweight division? A division where the best cruiserweights in the world will want to compete, a division with some of the best performers this industry has ever seen. So we’re gonna build this division, on the shoulders of names like Daniel Bryan himself, Rey Mysterio, Ricochet, Neville... so I present to you the tournament that will start next week and at Payback will crown our Raw Cruiserweight Champion. 

1-2

Theme do Daniel Bryan 

Tom Phillips: DANIEL BRYAN IS BACK. 

Bryan parece vir muito feliz, e junta-se a Renee no ringue. 

Bryan: Renee, usually this crowd chants something once in a while, and now I think it’s fit. You deserve it. You’ve come a long way in this company and I know you’ll do a great job. You’ve been on the job for 5 minutes and you already created this tournament, and hey, I respect the hell out of all the others in the tournament, but you can order the Daniel Bryan plates for that title, because I’m gonna win it. 

Theme dos No Longers 

Corey: It looks like Bryan is not the only one who is back. 

Aleister Black, Ricochet e Mustafa Ali rodeiam o ringue. 

Ricochet: The Raw Cruiserweight Championship... what a great ideia, Renee. It’s a pity that it seems to me that you’re already picking favorites, like you’re ‘very good friend Daniel Bryan’. 

Renee: Hold on, my personal friendships will play no role in the way I do this job. Daniel is on this tournament just like you and Ali are, you all have the same chances. 

Ricochet: Oh no don’t get me wrong, I’m not accusing you of anything. I’m just saying that in case you want Bryan to win this tournament, you’ll be disappointed, because after I beat Rey Mysterio, I will beat Daniel Bryan and I will reach the finals where I’m sure I’ll have the match of the decade against my very good friend Mustafa Ali. 

Ali: You’re damn right about that. I mean, I even got on the easy side of the bracket, look at that, Gran Metalik? I can beat that guy with my eyes closed. 

Bryan: I wouldn’t overlook Gran Metalik if I were you. 

Ali: And I would shut my mouth if I were you. 

Renee: You can all calm down, save it for the tournament. 

Aleister: I’m not a cruiserweight, I don’t need to save anything. And of course, it is always a pleasure to kick the crap out of Daniel Bryan. 

Renee: If you want to fight that’s fine by me, but there’s rules. Let’s get a referee out here and this is the first match I’m making, Daniel Bryan vs Aleister Black, let’s get it on. 

Daniel Bryan vs Aleister Black

Sem-t-tulo

Os primeiros minutos do combate ocorrem a um ritmo lento, vemos Bryan a tentar manobrar Aleister de todas as maneiras possíveis e sempre a tentar prender submissões, e Aleister a acertar murros e pontapés com bastante força sempre que consegue. Bryan, mais estratégico, vai conseguindo controlar o combate, mas devido a uma distração por parte de Ricochet, Aleister consegue atingir Bryan com bicycle knee strike e assumir o controlo. Aleister aplica várias manobras e controla a maior parte do tempo nos minutos seguintes. Após cerca de 15 minutos de muita ofensiva de ambos, os dois estão a trocar murros e cabeçadas no meio do ringue, Aleister tenta o black mass mas Bryan baixa-se e saca um roll-up, Aleister safa-se e saca depois um small package. Agora é Bryan que se consegue safar, voltam a levantar-se e Bryan consegue um backslide, 1...2...3 e Bryan consegue mesmo a vitória neste seu regresso. 

Assim que o combate acaba, os No Longers saltam para cima de Daniel Bryan à pancada e parece que não o querem deixar em condições para o torneio. O beatdown continua, até que... 

Theme dos Mysterios 

Rey e Dominik vêm a correr rampa abaixo, chegam ao ringue e usam as cordas para se lançarem em slingshots crossbodys sobre Aleister e Ali. Enquanto isso Ricochet continua a bater em Bryan, mas Rey e Dominik vão virados a ele e após alguns golpes conseguem aplicar um double 619. Mas agora do nada surge Neville no ringue e aplica um frankensteiner em Rey, Dominik vai virado a ele mas Neville acerta-lhe um step-up enziguri. Entretanto Aleister e Ali rebolaram para fora do ringue mas Neville lança-se sobre as cordas e acerta um flosbury flop sobre ambos. Neville fica de pé no ringside depois de deixar todos no chão, e no ringue Bryan está a levantar-se. Ficam a olhar um para o outro, um no ringue e outro no ringside, mas por agora acabou a pancada. 

Passamos à garagem do edifício onde está a chegar um SUV. De lá dentro sai Kyle O’Reilly. Charly Caruso aproxima-se. 

Charly: Kyle, yesterday you were victorious and thanks to that Booker T is gone and now Renee Young is in charge. What do you want to do moving forward? 

Kyle: First of all, I’m just glad that Booker T’s tyranny is over. Hopefully Renee will do this job better than he did. But now I have to start to correct what Booker T did wrong. If I remember correctly, I came very close to get an Intercontinental Championship match, and if it wasn’t for Booker T, maybe now I’d be the new Intercontinental Championship. 

Neste momento EC3 aproxima-se dele com ar gozão. 

EC3: Are you serious? Do you really think you could be Intercontinental Champion? 

Kyle: Did I speak too fast and you didn’t get it? 

EC3: Ah ah ah, you’re a funny guy. Maybe the jokes will stop when I beat your ass. 

Kyle: My schedule is free, I can wipe the fllor with you tonight. 

EC3: We’ll see about that. 

Voltamos ao ringue para mais um combate. 

Matt Riddle vs Braun Strowman

Sem-t-tulo-1

Strowman quer acabar com o combate rápido e começa logo a correr virado a Riddle feito um comboio desgovernado. Mas Riddle consegue evitar esta ofensiva inicial travando Braun com alguns chest kicks e um roundhouse kick. Riddle tenta logo prender a BROmission mas Strowman consegue evitar que ele prenda a manobra. O combate continua com Riddle a acertar vários golpes mas eventualmente Strowman consegue apanhar-lhe a perna, levanta-o ao ar e planta-o no ringue. A partir daí é Strowman que consegue controlar a maior parte do combate, mas sempre que tenta a cover, Riddle safa-se. Isto vai enervando Strowman que não parece conseguir fazer nada para vencer Riddle. Strowman acaba por atirar Riddle para fora do ringue, e faz depois aquele move em que corre à volta do ringue e o atropela. Strowman grita com Riddle “STAY DOWN”, mas Riddle esforça-se para se levantar. Strowman eneverva-se e atira Riddle contra a apron, e vai depois à zona do time keeper e agarra numa cadeira. Enquanto isso Riddle volto ao ringue, e Strowman vem atrás dele com a cadeira na mão. Imediatamente o árbitro atravessa-se à frente e diz a Strowman que o vai desqualificar se ele utilizar a cadeira. Enquanto discutem, Riddle aproveita e acerta uma joelhada nas costas de Strowman, fazendo com que este vá contra o árbitro. O árbitro fica no chão e Riddle continua aos murros a Strowman que está encostado ao canto. Mas Strowman consegue empurrar Riddle, e quando este volta a correr virado a ele, Strowman acerta-lhe um big boot. Strowman agarra depois na cadeira e dá duas ou três cadeiradas nas costas de Riddle. Ele depois pousa a cadeira, agarra em Riddle e mete-o em posição para aplicar um running powerslam em cima da cadeira, mas Riddle desliza pelas suas costas, dá-lhe um pontapé e aplica um DDT que planta Strowman de cabeça em cima da cadeira. Riddle tira logo a cadeira dali, começa a subir ao canto, o árbitro começa a reagir e Riddle lança-se... FLOATING BRO. 1....2....3 Matt Riddle vence Braun Strowman. 

Intervalo 

Theme da Ember Moon 

A 21st Century Champion vem até ao ringue. 

Ember: First of all I’d like to congratulate Renee Young on becoming the new General Manager of Monday Night Raw. And I hope she throws a good challenge in my way at Payback, because at Summerslam I beat Asuka, just like I wanted to do since we were both on NXT, and now I wanna know who’s next in line. 

Theme da Asuka 

Asuka aparece com Enzo Amore. 

Enzo: MY NAME IS ENZO... 

Ember: Oh give me a break... what do you want? 

Asuka berra em japonês com Ember. 

Enzo: You may think you’re better than Asuka just because you won at Summerslam, but deep down you know that’s not true. You threw Asuka off of her game when you attacked me completely unprovoked, so that wasn’t a fair fight. 

Ember: When I suplexed you, which by the way, was the best moment of the whole Summerslam, I made sure it was a fair fight. 

Enzo: One more match, and the real Asuka will destroy you. 

Theme da Sonya Deville 

Sonya: The real Asuka? Let me tell you something, the Real Deal Sonya Deville doesn’t need second chances, when I step in the ring with you Ember, that title will be mine. 

Theme da Tamina 

Tamina: You think you’re mean, but no one is meaner than me. 

Sonya: So mean, so big... but no brains. You’re no threat at all. 

Tamina: I could crush you like a bug with my hands. 

Sonya: You? Crushing me? You don’t have any idea who you’re talking to. 

Theme da Naomi 

Naomi: Girls, are we here to talk or to fight? It seems to me that we all want the same, and that’s the 21st Century Championship, so how is it gonna be, Ember? 

Ember: I’m here to defend my title against anyone and everyone, so all you have to do is say when and where. 

Neste momento aparece Renee Young. 

Renee: I can answer that. The when will be September 19th, the where is gonna be at Payback, in Chicago. The only thing left to know is who will challenge Ember, and that we’ll find out next week, on a Fatal 4-way Elimination match between Asuka, Sonya Deville, Tamina and Naomi. Good luck to all of you. 

Passamos ao backstage com Charly Caruso e Kassius Ohno. 

Charly: Kassius, you asked for this interview, what do you have to say. 

Ohno: A few months ago FUSION ended and everybody thought that I’d just disappear. And I get why people would think that, I’m 41 and I never truly showed my value in WWE. I tried to land on my feet but then I lost to EC3, so now everyone is absolutely sure that sooner or later there will be a ‘future endeavours’ for me. But I want to say that I don’t give up, and I don’t want to stop until I show everybody exactly who I am and what I can do. 

Neste momento aparece Sheamus. 

Sheamus: Who you are? You’re a loser, Kassius. You’d be long gone if it wasn’t for me and Cesaro. Let me give you some advice. Why don’t you accept that you’re a failure, spend your Mondays on catering getting fat, collect your pay checks and wait to be fired? Don't try to be the hero people expected you to see when you got here.

Ohno: I could do that, but I’d rather beat you in the ring next week. 

Sheamus: Is that a challenge? Oh you’re on, fella. 

Theme das Golden Role Models 

Corey: This must be the night of returns. Miss Money in the Bank and The Boss are back. 

Bayley: Did you missed us? Of course you did, but fear no more, because the Golden Role Models are here to show you the way. 

Sasha: We took a well deserved vacation but now we’re ready to put all theses wannabes in their place. 

Theme da Dakota Kai 

Dakota: The only wannabes I see are the ones in the ring. Sasha wanna be Trish, and Bayley wanna be champion but for some reason she’s taking her sweet time to cash in that briefcase. 

Sasha: And who are you exactly? 

Dakota: You know damn well who I am, but hey, if you want me to remember you, why don’t we have a match right now and I can restore your memory by kicking your head so hard you’re gonna need Bayley to hold your hand just so you can walk? Oh wait, she already holds your hand every minute of the day. 

Dakota Kai vs Sasha Banks

Sem-t-tulo-2

Aqui temos um combate bem sólido de quase 10 minutos. Tanto Sasha como Dakota conseguem ter muita ofensiva. Dakota quase consegue mesmo a vitória após aplicar um GTK, mas Bayley meteu o pé de Sasha na corda e avisou o árbitro e ele interrompeu a contagem. Quem não gostou disto foi Dakota que se meteu a discutir com Bayley, mas demorou demasiado tempo e permitiu a Sasha levantar-se e aplicar o Bank Statement. Dakota ainda resistiu durante alguns segundos, mas acabou mesmo por desistir e Sasha confirmou assim a vitória. 

Sasha e Bayley celebram a vitória, e Bayley pega num microfone. 

Bayley: Alright, The Boss has already showed that she means business, now it’s my time. Is anybody out there who wants to be shown the way? 

Theme da Toni Storm 

Bayley e Sasha parecem ficar surpreendidas e um pouco preocupadas. 

Toni: All this talk about the way... did you two thought of a new catchphrase while you were crying over the loss of the 21st Century Championship? Newsflash Bayley, there’s a storm in your way, and it’s hitting you tonight. 

Bayley: Oh you thought I was issuing a challenge for tonight. Well it’s not your fault, you’re blonde so you’re even dumber than all this people. You don’t get to see the Golden Role Models both performing on the same night. Tonight you got Sasha, next week you can get me. 

Passamos ao backstage onde vemos o novo Intercontinental Champion Jacob Fatu com o seu título no ombro. Ele está a andar no corredor até que se depara com... Otis. Otis fica frente a frente com Fatu, olha para o título e diz “Prettyyyyy”. Otis ri-se e vai-se embora. Fatu não parece muito satisfeito, e ainda menos fica quando à sua frente aparece Cesaro, a demonstrar algum desconforto no ombro. 

Cesaro: You did well last night, champ. Congratulations. Seriously, congratulations. You showed me and everyone how good you are, you’re very good... but are you great? You beat me once, I’m man enough to admit that you deserved it, but can you beat me again? Tonight? For that title? 

Parece que os ânimos vão aquecer e as coisas podem-se descontrolar, mas neste momento aparece Renee Young. 

Renee: Hold on, gentleman. I don’t want any funny business here, we have a ring for that. I heard what you said, Cesaro, and I actually like the idea of having a rematch. So if your shoulder is good to know I’m booking that match as our main event tonight. I know Jacob wants to be a fighting champion, willing to defend his title anytime and anywhere, and I really mean that because I’m making your match a No Holds Barred Falls Count Anywhere. Good luck and may the best man win. 

Voltamos ao ringue. 

Theme da Bianca Belair 

A campeã vem para o ringue acompanhada por Mandy Rose e Dani Luna. 

Bianca: Once again the EST defended her title with the most success. Last night that undeserving AJ Lee didn’t stand a chance about me, because I’m superior in every single aspect. I’m faster than AJ Lee, I’m stronger than AJ Lee, I’m tougher than AJ Lee, and that’s the reason, the only reason why I beat her so easily. 

Renee Young aparece no stage. 

Renee: The only reason, hun? If I remember correctly AJ Lee was attacked before the match by Dani Luna and Mandy Rose. 

Bianca: That’s just a detail. 

Renee: Well if it is just a detail I’m sure you won’t mind defending the title against AJ Lee again, and this time without any help. 

Bianca: WHAT? AJ Lee didn’t do anything to deserve a chance in the first place. Oh I know what this is about, you just want some payback because I slapped you last night. 

Renee: No Bianca, I’m not looking for payback. But I am looking at Payback, our next pay per view and thinking that Bianca Belair defending the WWE Women’s World Championship against AJ Lee would be a pretty good match to have. And it would be even better if our champion didn’t need any help, so to assure that, I’m making that match a Steel Cage Match. 

Bianca, Luna e Mandy ficam furiosas com esta decisão e protestam, mas Renee Young já decidiu e não vai voltar atrás. 

Vemos agora um vídeo ameaçador dos Forgotten Sons. 

Blake: We didn’t forget that we were robbed of our Raw Tag Team titles, and we want them back. 

Blake: Knights of the Law be careful, your doom is coming your way. 

Voltamos ao ringue para mais um combate. 

Kyle O’Reilly vs EC3

Sem-t-tulo-3

Mais um combate equilibrado que chegou à marca dos 10 minutos. Com várias manobras de parte a parte e algumas near falls, este dois deram um bom espetáculo. No entanto, Kyle O’Reilly manteve o ímpeto que trouxe do Summerslam e confirmou a vitória após um face smasher, 

Intervalo 

Theme do Samoan Empire 

O novo WWE Champion Roman Reigns vem aí, acompanhado pelos Usos. Elem chegam ao ringue e Roman demora o seu tempo a falar, absorve todos os apupos. Roman levanta depois o seu título e apenas diz. 

Roman: I was asked by WWE highest powers to make an appearence tonight. But why do I have to do that? Do I have to promote myself? I am the WWE Champion Roman Reigns, the Greatest of all Eras. So figure out who will be my victim at Payback and then I’ll have a reason to come here. 

Roman e os Usos vão para sair do ringue, mas... 

Theme do John Cena 

Cena vem até ao ringue e fica frente a frente com Roman. 

Cena: Now look who he is. Roman Reigns, ladies and gentleman, he finally found his balls and decided to man up and cash in the money in the bank contract to become WWE Champion. Now the only question is... when will you fail? My bet is Payback, because I intend to beat you for that title and become a 18th time world champion. 

Roman: You? What does a part-timer like you thinks he deserves a title shot? 

Cena: A part-timer that beat your ass last night at Summerslam. 

Roman: You didn’t beat me. 

Cena: The ref counted 1 2 3 and raised my hand, that’s a win if I know the rules. 

Roman: You can’t beat me, no one can. The referee was incompetent and gave you the victory, but you know my shoulder was up. 

Cena: Regardless of that, you should thank me. Because if it wasn’t for that you wouldn’t’ve cash in that contract and win the WWE Championship. And I’m glad you did, because nothing will make me happier than to beat you for it. 

Theme do Edge 

Edge vem acompanhado pelos Canucks e junta-se a eles no ringue. 

Edge: Let’s not forget what really happened last night. I was ROBBED of MY WWE Championship. That belongs to me, and I want it back. 

Roman: You know the rules, Edge. In fact you were the first to do what I did. 

Edge: THAT TITLE IS MINE. 

Edge está claramente irritadíssimo, não pára de andar de um lado para o outro e não tira os olhos do título. 

Edge: I went through hell and I came back to win that title, IT’S MINE. 

Theme do Adam Cole 

Agora é Cole que vem até ao ringue. 

Cole: I’m not here to make excuses like Edge, but to state facts. And the fact is that my match for the WWE Championship didn’t actually end. I was about to beat Edge and become a 3-time WWE Champion, but now I’m happy to restart the match against Roman and beat him for it. 

Roman: 3-time? Kid let the grown ups talk. 

Theme do Kevin Owens 

Owens surge aqui com alguma surpresa e intromete-se na conversa. 

Owens: I am sorry to interrupt but I have to get something off my chest. Ah who am I kidding, I just saw everybody interrupting and I figured ‘why not do the same’? I look at the ring and I count 38 world championships... and none of you is the champion that all this people wanna see. No one wants a jackass like you, Roman. No one wants to see John Cena anymore, so John, why don’t you have your hand in front of your face and we can’t see you anymore? People are tired of you, Adam. And who am I forgetting? Of course, Edge, right now you look more like you belong in an asylum than in a ring. 

Theme do Matt Riddle 

Riddle: Brooooos... I’m not as good as bro Kevin in math to count all your titles, but I just beat not-a-bro Strowman, and if that doesn’t put me in line to be the next champion, I don’t know what will. 

Roman: Oh shut your mouth, you don’t know anything. The day you win any title here is the day this company ends. 

Riddle: Bro, and the day anyone starts to like you is the day monkeys will learn to fly. Neeeever gonna happen. 

Roman está enfadado. 

Roman: Why am I still here? You all want a shot at the Chief’s title, but none of you deserves it. But if this is the best Raw has to offer to challenge me, you figure out who is gonna be and let me know later. 

Aparece agora Renee Young. 

Renee: I like that all of you wants to reach the top, but only one of you will challenge Roman Reings, and the way we’re gonna find out who is through a ladder match taking place in two weeks. Suspended in the air will be the contract for a WWE Championship Match, and the man who grabs it will fight for the WWE Championship at Payback, in Chicago. 

Passamos ao backstage onde há muita agitação, vemos vários árbitros a correr. A câmera segue-os e vemos que encontraram Drew McIntyre e Buddy Murphy estendidos no chão, quase sem se conseguirem mexer. Há muita preocupação entre todos. 

Agora vemos um vídeo dos Usos. 

Jey: Yo Hardy Boyz, last night we went to war in your match. Tables, ladders and chairs are the toys you’ve been playing with since you were kids, but we went there to fight you. None of us won, so we ain’t done. 

Jimmy: Yeah Uce, this only ends when we show the world who truly is the best tag team of brothers in history. And I’m so confident that’s us, that I would even bet a couple bucks in it. 

Jey: So if last night it was in your match, next week it’s gonna be in ours. Next week you’ll be welcome to the Uso Penitentiary. 

É hora do main event. 

Jacob Fatu © vs Cesaro – Intercontinental Championship No Holds Barred Falls Count Anywhere Match

Sem-t-tulo-4

Neste combate Fatu faz do ombro de Cesaro um alvo desde cedo, e o Swiss Superman tem alguma dificuldade para aplicar algumas manobras devido a isso mesmo. Após a troca de algumas manobras dentro do ringue, o combate acaba por passar para o ringside onde ambos têm algumas near falls. Fatu está melhor nos primeiros minutos, mas isso muda depois de tentar um Samoan Wrecking Ball contra os degraus de aço e Cesaro se desviar. A partir daí é Cesaro que fica por cima e vai atirando Cesaro contra a mesa dos comentadores, contra os degraus, contra a apron... a certa altura Cesaro tenta o jackhammer, mas o ombro cede e ele não consegue levantar Fatu. Fatu aproveita para partir para o ataque e aplica um michinoku driver, após o qual quase consegue a vitória. Depois disso Fatu encosta Cesaro à barricade, apanha balanço... SAMOAN WRECKING BALL ATRAVÉS DA BARRICADE. A barricade colapsou e agora há livre acesso para a crowd. Fatu é o primeiro a levantar-se, agarra em Cesaro e começa a esmurrá-lo. Vão por entre a crowd aos murros pois Cesaro também reage e acerta algumas uppercuts. A certa altura Fatu acerta um superkick que quase lhe garante a vitória mas Cesaro safa-se. Acabam por dar uma grande volta pelo meio da crowd e vêm sair ao stage. Aí continuam à porrada e Cesaro acaba por conseguir levar Fatu ao chão e prende um crossface. Fatu não tem para onde ir e não há nada que possa obrigar Cesaro a largar a manobra. Ele está a resistir para não desistir, e começa a tentar soltar-se. Ele agarra na mão de Cesaro e tenta obrigá-lo a largar. Cesaro acaba mesmo por ter que largar, os dois levantam-se, Fatu tenta um novo superkick mas Cesaro apanha-lhe o pé, derruba-o e começa a aplicar o Cesaro swing. Ele roda uma, duas, três, quatro, cinco vezes... e continua a rodar... mas o que é isto?  

Corey: THAT’S THE USOS! 

DOUBLE SUPERKICK DOS USOS EM CESARO. Cesaro está no chão e os Usos ajudam Jacob Fatu a levantar-se. Atrás deles aparece a caminhar com toda a calma do mundo o WWE Champion Roman Reigns. Roman fica frente a frente com Fatu, os dois acenam com a cabeça e apertam as mãos. Entretanto Cesaro está a levantar-se a cambalear sem saber o que o atingiu. Os Usos e Fatu voltam a virar-se para ele... TRIPLE SUPERKICK. Roman diz a Jey Uso para ir buscar o título de Fatu. Ele dá uma corrida até ao ringside, agarra no título e volta para cima, entregando-o a Fatu. Roman manda depois os Usos levantarem Cesaro, corre virado a ele... SPEAR. Roman, Fatu, Jimmy e Jey colocam todos um pé em cima do peito de Cesaro, enquanto o árbitro faz a contagem e Roman e Fatu levantam os seus títulos. 1...2...3 Jacob Fatu vence, mantém-se como Intercontinental Champion e o Samoan Empire acabou de se expandir. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 3 horas:

Corey: It’s a new beginning indeed, because Roman Reigns, The Chief, The Greatest of all Eras THE MAN UPSTAIRS is our new WWE Champion. 

RENEE YOUNG.  

Renee é uma escolha surpreendente, mas como é uma figura querida pelo WWE Universe há vários anos, é bem recebida. Ela vem para o ringue e cumprimenta Vince, que lhe deseja boa sorte e vai-se embora. 

EU SABIA QUE ERA UMA GAJA

Mas dammit, e agora quem faz os pre shows?

A Jojo, ainda existe?

é uma figura querida pelo WWE Universe há vários anos, é bem recebida. Ela vem para o ringue e cumprimenta Vince, que lhe deseja boa sorte e vai-se embora. 

Renee: Wow thank you for that reception.

e depois eu é que manipulos publicos......

o why not the best cruiserweight division? A division where the best cruiserweights in the world will want to compete,

outro titulo cruiser weight?? para quê??

Tom Phillips: DANIEL BRYAN IS BACK. 

se ja se sabe que vem para a CW division nao precisa de tanto hype.

Nada contra que ele venha elevar essa division, mas tb nao é preciso tratar como se fosse o Undertaker a voltar.

Aleister: I’m not a cruiserweight,

não é? Achas que pesa mais que 205?

mas seja como for...epá, que mau handling dos no longers. Curti bastante do seu começo, o build inicial, terem ficado por cima daquele feud com o Drew e o DB, foi tudo optimo. Mas depois....you've shit the bed.

Ressuscitaste essa feud em que eles tinham ficado por cima - e bem - para dares uma vitoria ao Drew na Mania, os No Longers desaparecerem - e o seu hype e bom build tb - e os Drew (agr com o Buddy, mas a dar ideia que podia ter sido com o Zé, o Chico ou qualquer um) foi ocupara preciaamente o lugar que os No Longers deviam estar a ocupar - ou podiam estar a ocupar.

Agr, essa boa team, com uma boa coesão de background e com build inicial...está na CW division cada um por si, mas not really.

é assim, nada contra eles estarem neste torneio. Mas olho para tras e vejo que eles podia estar a ser um pilar da Tag Division, terem sido pushed to the moon na Mania e nos pós Mania e não.

ah e cheira-me que essa intromissão do Neville significa que os No Longers will No Longer be a thing. Que o Alister e o Neville vao ser uma equipa e o Rico e o Ali vao ser outra. Vou esperar para ver.

O combate foi o standard. O DB nao podia perder aqui. O Alister anda ali a fazer de Roderick Strong, mas enfim, algume tem de perder. O afterbirth nao curti muito. Os Myterios vêm outta nowhere, o Pac idem.

eu ia adorar uma feud entre o Kyle e o EC3, mas teria ser noutro contexto. Aqui é evidente que o Kyle vai ganhar - como pode desperdiçar o capital que ganhou com esse combate do SummerSlam - e é mais uma feud para o EC3 perder e onde já vai a sua shining star. Ou seja, no fim de contas, nao vai ser uma feud que me vá satisfazer. Mas estou disponivel para ser proved wrong

Bem...eu ia dizer "entao mas o Stowman perde para o Riddle onde?" mas depois lembrei me que o pus a perder para o Ziggler na Mania...e por isso, calei me XDXD

Olha era o combat eque ng pediu. Eu nao posso com o Riddle. o Ruas nao pode com o Strowman. Acho que nenhum dos dois estava a curtir a feud. O Riddle já foi IC champ nao já?

Ember: First of all I’d like to congratulate Renee Young on becoming the new General

600

Citação de KO PrizeFighter, há 4 horas:

the Real Deal Sonya Deville

images?q=tbn:ANd9GcTbnVfRUxFIqQs2PRw0NwPimages?q=tbn:ANd9GcTbnVfRUxFIqQs2PRw0NwPimages?q=tbn:ANd9GcTbnVfRUxFIqQs2PRw0NwPimages?q=tbn:ANd9GcTbnVfRUxFIqQs2PRw0NwP

on a Fatal 4-way Elimination match between Asuka, Sonya Deville, Tamina and Naomi. Good luck to all of you. 

nao devias meter a Asuka nisso.

A não ser que ele vá all the way e ganhe o 21st Championship, o que para mim seria IMPENSÁVEL. Seria um double down absurdo em todas as criticas que a gente vem fazendo ao desenrolar do titulo até agora. Acho que nao o vais fazer.

Entao, se ela vai a esse elimination, é para ou perder, ou perder de novo para a Ember. Nao vejo  outra alternativa e nao vejo que isso lhe faça bem algum. 

Mas pode ser que tenhas algo na manga que eu nao estou a ver. 

so now everyone is absolutely sure that sooner or later there will be a ‘future endeavours’ for me

o Vince nunca aporvaria uma tirada dessas XD

spend your Mondays on catering getting fat, collect your pay checks and wait to be fired?

mas esta ja sim XDXD. "Getting fat on catering" XDXDXD Golden!

GOlden Role Models??? Ja nem me lembrava que eram uma thing e que tinham nome. Nao foi muito bem feito te las juntado e tirado da tv logo. Agr quando regressam, ng se lembram que isto das Golden Role Models era uma thing.

Ah e a Dakota é que podia estar no torneio do 21st championship, em vez de jobbar aqui para a Sasha sem grnade consequencia futura - aparentemente, pois a Toni ja aparecue epercebe-se que ela émque vai feudar com as Role Models

I know Jacob wants to be a fighting champion, willing to defend his title anytime and anywhere, and I really mean that because I’m making your match a No Holds Barred Falls Count Anywhere. Good luck and may the best man win. 

why thou? No Holds barred? Para quÊ? Eles estavam numa rivalidade desportiva, tiveram um combate de gentlemen no Summer Slam. Nao percebe bem o rematch - mas enfim, existe - e percebo ainda pior ser um combate vale tudo.

este show está grandao hj,ou é impressao minha?

Mais um combate equilibrado que chegou à marca dos 10 minutos. Com várias manobras de parte a parte e algumas near falls, este dois deram um bom espetáculo. No entanto, Kyle O’Reilly manteve o ímpeto que trouxe do Summerslam e confirmou a vitória após um face smasher, 

e o combate era hj?????? assim do nada? e foi isto? I give up.

eu sei o que vais dizer. E repondo já: fazias para a semana.

Mas pronto, vou oficialmente desisitr do EC3. Para quê?

Roman: I was asked by WWE highest powers to make an appearence tonight. But why do I have to do that? Do I have to promote myself? I am the WWE Champion Roman Reigns, the Greatest of all Eras. So figure out who will be my victim at Payback and then I’ll have a reason to come here. 

O SD irl ligou e vai por um processo por copyright infringement XDXDXD mas essse bold está powerful

Theme do Adam Cole 

Agora é Cole que vem até ao ringue. 

não! volta la para trás. Nao quero ver mais o Cole na title picture. Está bem composta. Ele ja anda nela há meses. Se nao teve melhores reinados, azar o dele. Chega.

Owens: I am sorry to interrupt but I have to get something off my chest. Ah who am I kidding, I just saw everybody interrupting and I figured ‘why not do the same’? I look at the ring and I count 38 world championships... and none of you is the champion that all this people wanna see. No one wants a jackass like you, Roman. No one wants to see John Cena anymore, so John, why don’t you have your hand in front of your face and we can’t see you anymore? People are tired of you, Adam. And who am I forgetting? Of course, Edge, right now you look more like you belong in an asylum than in a ring. 

espero que turnes o Owen. Ja na semana passada quando ele se pos a puxar dos galões com o Dijak nao gostei e desta tb nao. Ou é heel e entao, tudo bem. 

Theme do Matt Riddle 

uiiii agora vem este... isto está bonito este show está...

Corey: THAT’S THE USOS! 

ahhhhhhhhhh era para isto que era um Street Fight Death Match ou wtv. Para um gimmick destes. Epá.... este show... tipo...nao o odiei, mas nao teve nada - ou quase nada - que me tenha apelado. A cada novo facto era mais um "meh".

Compartilhar este post

Link para o post

Renée Young? Olha, bacano. Não tava à espera que fosse ela, nem me ocorreu tal coisa. Deixa lá ver como é que isso corre, não vejo muito a Renée como alguém que dê ordens, não sei, sempre a vi como a entrevistadora ou moderadora de discussões. Por exemplo nos comentários sempre a achei meh como tudo, mas é esperar, depende da forma como for bookada né.

Naaaaaaah, wtf?????? Raw Cruiserweight Champion? Really? Quantos Cruiserweights Straps existem neste booking? Um preto, um roxo e agora um vermelho. Quando começámos isto ninguém queria os Cruiserweights, até acabamos com o 205 Live e os CW ficam no NXT que assim sempre distingue o NXT das outras Brands, well.. not anymore! Depois é este blend de main eventers em títulos secundários, fizeste o mesmo no 21st (hell, ainda tás a fazer) e aqui vais pelo mesmo caminho. Tens 3 nomes ai que são o top da divisão e não encontras ninguém melhor que o Daniel Bryan de certeza. Se ele entra neste torneio inicial depois vai ser sempre a descer, como a Ember e as chalengers dela. Não vais conseguir manter o nível. "Ah mas assim elevo o título" não, apenas o deixas num patamar que vai ser impossível de manter porque não tens, nem eu nem o Ilidio, talento para manteres uma divisão dessas nesse patamar. A Final vai ser algo como Neville vs Daniel Bryan e pronto, ainda tens ali o Ricochet. Mas vá, um deles é o campeão, tens 2 challengers credíveis, e depois? Champion v Champion no Survivor Series? You don't wanna do that, Tradition Always Wins!
Não, mas agora a sério. Não curto disto, vai haver comparações com a minha CW Division e que claro que a tua é mil vezes melhor, o Daniel Bryan faz 10 Pentagons, não é justo. E o Daniel Bryan devia tar no Main Event, como a Bayley, como a Asuka, mas enfim, não vou chover no molhado. Isto é só a minha previsão, vai dar m*rda, até pode começar bem (pelo menos parece pelo torneio) a longo prazo dúvido que consigas manter a qualidade.

DB ganha no regresso como é óbvio. Os No Longers tinham tanto potencial e hoje em dia.. meh.

AHAHAHA BORA WEED HEAD HOMIE!!! FUCK BRAUN STROWMAN!!

Hmm.. A Asuka não ganha esse Fatal 4 Way fácil? É que se perde coitada, mais vale começar a escavar um buraco. Se ganha vai lutar outra vez com a Ember? Meh.. olha aqui o Raw CW daqui a uns meses xD

Olha a Dakotinha, tá viva!! Well, not quite.

Why da fuck?? No Holds Barred por alma de quem? Boa decisão Renée, o Vince aprova cenas outta nowhere!!

A Bianca vai vencer outra vez.

Olha o EC3!!! A caminho dos mortos também xD

O #1 Contender para o Roman vai ser o Riddle ou o Cena e vai ser filler.

Desde que o Fatu apareceu que ando a dizer que ele se vai juntar ao Roman e aos Usos, 1+1.

Não gostei nada deste Raw. Muita conversa, muitos combates sem nada em jogo ou só porque sim. Eu percebo que é o Fallout do SummerSlam, mas meh, foi um Raw ok i guess. E a cena dos CW f*deu-me logo a disposição para ler o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

deixem-me fire some shots:

eu sou o ÚNICO dos três que tem o mesmo numero de titulo com que começou. Pode parecer que não, mas sim. Mudei foi é muitos.

No incio

WWE Universal Championship

WWE Intercontinental Championship 

SmackDown Womens Championship

SmackDown Tag Team Championships

WWE Womens Tag Team Championships

WWE 24/7 Championship

Agora

World Heavyweight Championship

WWE United States Championship

WWE Starlet Championship

SmackDown Tag Team Championships

SmackDown Link Up Championships

WWE Trios Championships

No fundo eliminei o 24/7 e adicionei o de trios, e os outros são o memso com uma nova roupagem (ah e num draft o US title veio para cá e o IC para o RAW).

Ilídio: beacon of stability XDXDXD

Compartilhar este post

Link para o post

AHAHAHA BORA WEED HEAD HOMIE!!! FUCK BRAUN STROWMAN!!

mas ja agr, bora para onde? Que queres do Riddle? Achas que ele é para ir para uma World title scene? é que a mim nao me cheira nada.

A cena é que estamos a criar um problema grande ao @KO PrizeFighter pq acho que temos expectativas completamente inversas quanto ao Riddle. 

Esclarece aí para darmos uma mão ao KO.

ão curto disto, vai haver comparações com a minha CW Division e que claro que a tua é mil vezes melhor, o Daniel Bryan faz 10 Pentagons, não é justo

para mim esse nao é o aergumento. acho que a gente nao deve temer a concorrência uns dos oiutros.

Mas é bem outta nowhere este titulo, é bem sem se saber bem pq e nao vem preencher uma lacuna que a WWE não tenha.

Acho que se queria um novo titulo, ou ia resuscitar um da WWE antigo lista aqui , ou fazia um television championship, ou tipo ia recuperar um titulo antigo de outra promotion que a WWE tenha adquirido (sei lá, por exemplo, FLorida Champioship Wresltin Georgia Championship Wrestling, OVW, ha umas quantas que a WWE adquiriu o acervo historiaco, seria crivel que tb tivesse adquirido os titulos.)

Eu por exemplo gosto bastante do design do Smoky Mountain Championship e tenha a sensação que a WWE adquiriu direitos (se calahr é só sobre a library) de coisas da Smaky Mountain e ainda poderei trazer esse (uma ponderaçao curta vá). Tipo fazer dele um titulo regional, abaixo do US title que é nacional (e que está abaixo do WHC que é mundial). Para mim, tinha uma logica. Mas achei que para voces nao ia ter a mesma logica e pensei "I dont wanna die on that hill".

Agr, acho curioso, com todas essas outras opções, que o @KO PrizeFighter tenha ponderado as coisas e mesmo assim e concluido "Yeah!  I do wanna die on the Cruiserweight hill"  e comprado uma """"guerra"""" por este titulo.

Compartilhar este post

Link para o post

O #1 Contender para o Roman vai ser o Riddle ou o Cena e vai ser filler.

acho que com o que acontece no fim, é evidente que vai ser o Cesaro. Mas isso torna o segmento anterior com os 455 gajos que aparecem a challenge o Roman, perfeitamente inutil.

Ou entao, para nao o ser, ja se  que o KO vai fazer. Desses 455 algum vem, mas para ser filler, o Cesro vai andando a despachar os Samoa Boyz para se entreter - mas o Fatu devia ter feuds proprias - vem o Cena para o SurvSeries (pq é um nome e tem uma vitoria sobre o Roman) e so depois vem o Cesaro.

Nao seria uma má caminhada vá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

Esclarece aí para darmos uma mão ao KO.

Ah eu só não gosto do Strowman. Gosto muito do Riddle mas não acho que vá passar dum Upper Midcarder que pode ter uma run no main event tipo ser contender ou assim mas nunca um campeão mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...