Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de Ruas, há 3 minutos:

Eu só adicionei o Women's Tag Team (que existe irl)

shots fired na mesma XDXDXDXDXDXD

mas é assim, eu estou a disparar shots que nem sao sentidos. Eu nao me importo que se adicione championships.

Mas para quem tem a fama de ser todo all over the place, afinal eu sou o esteio de estabilidade aqui do project (dont @ me XDXDXDXD)

Citação de Ruas, Agora:

Ah eu só não gosto do Strowman. Gosto muito do Riddle mas não acho que vá passar dum Upper Midcarder que pode ter uma run no main event tipo ser contender ou assim mas nunca um campeão mundial.

ou seja, é o teu EC3.

(eu agr ja nao tenho EC3 nenhum vá. Para mim faleceu hj)

Se for isso, ok. mas se estivresses a hypa lo para uma world title reign eu iria ter uma urticára monumental

Mas ja o disse mil vezes. Com um revamp eu poderia curtir do Riddle. Ou ir fullon stupid, ou full on serious. Agr este Riddle intermédio, metado goofy, metade sério, nao me convence.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu não me importo com a concorrência, só para responder ao outro comentário, quando a concorrência é "leal". Eu explico.

Daniel Bryan
Ricochet
Neville

Preciso de meter aqui alguém da minha CW Division ou percebes o ponto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

E eu não me importo com a concorrência, só para responder ao outro comentário, quando a concorrência é "leal". Eu explico.

Daniel Bryan
Ricochet
Neville

epá o Rico e o Neville estao ao nivel de talent teu. 

O Bryan parece me que é só para dar ignição ao CW division. Acho eu. Espero que perca a meia final e dê gás ao gajo que ganhe de facto. Se for ele para ganhar - eu nem tinha contemplado sequer essa hipotese de ele vencer o CW title mesmo.

Acho que nao há concorrencia desleal. E se houver, um nao está a fazer bem feito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 13 minutos:

epá o Rico e o Neville estao ao nivel de talent teu. 

Como assim? Se queres fazer essa comparação fá-la assim.

Ricochet - Former North American Champion
Neville - Former NXT Champion

Volto a perguntar, queres que meta aqui alguém da minha divisão para comparares? Isaiah? Lio? Garza? Scurll? Até o Penta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

Volto a perguntar, queres que meta aqui alguém da minha divisão para comparares? Isaiah? Lio? Garza? Scurll? Até o Penta.

opa ok, mas nao são dois nomes que cause queixos a cair. Não sao mount Rushmore de ng (de ng que perceba alguma coisa disto)

O Bryan é que é um nome grande demais.

Mas se estiver para dar impeto ao gajo que ganhe, tudo bem. E paa mim, isso é nem ir a final.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 22 horas:

EU SABIA QUE ERA UMA GAJA

Mas dammit, e agora quem faz os pre shows?

A Jojo, ainda existe?

Já da outra vez quase acertaste que era o Booker T.

e depois eu é que manipulos publicos......

Digo o que digo sempre, se for algo que imagine a crowd a fazer, não me importo que façam e eu também faço (ou achas que a Renee ia ser mal recebida? Se assim for, meto a viola no saco) Outra coisa, que eu critico, é quando exageras para crl e metes pessoal a chorar ou a vir-se só por alguém aparecer.

outro titulo cruiser weight?? para quê??

Eu já tinha algum título cruiserweight e não sabia? É que se eu não puder ter por já haver um título cruiserweight no NXT, temos que fazer moeda ao ar para decidir quem fica com o título feminino, o masculino, o de tag team... é que assim também só pode haver um de cada?

E o motivo foi explicado pela Renee. O Raw quer ter as melhores divisões em tudo, cruiserweights, tag teams, women's, men's... e aqui é o sítio para os melhores cruiserweights do mundo, não só para o refugo dos rosters que não é suficientemente bom para os títulos mundiais ou até de midcard.

se ja se sabe que vem para a CW division nao precisa de tanto hype.

Nada contra que ele venha elevar essa division, mas tb nao é preciso tratar como se fosse o Undertaker a voltar.

Mas que hype meu? Tu exageras de uma forma que nem dá vontade de responder sinceramente. Onde é que vês aqui um hype à lá Undertaker? Como querias que ela dissesse? "olhem, está aqui o Bryan, alguém se importa"

E mesmo que fosse como o Undertaker, há algum mal se eu der destaque ao regresso de um dos melhores wrestlers de sempre?

não é? Achas que pesa mais que 205?

Ainda tem uns 6kg a mais do que o peso máximo. Até podia fazer uma dieta, mas não queria os três No Longers aqui.

mas seja como for...epá, que mau handling dos no longers. Curti bastante do seu começo, o build inicial, terem ficado por cima daquele feud com o Drew e o DB, foi tudo optimo. Mas depois....you've shit the bed.

Ressuscitaste essa feud em que eles tinham ficado por cima - e bem - para dares uma vitoria ao Drew na Mania, os No Longers desaparecerem - e o seu hype e bom build tb - e os Drew (agr com o Buddy, mas a dar ideia que podia ter sido com o Zé, o Chico ou qualquer um) foi ocupara preciaamente o lugar que os No Longers deviam estar a ocupar - ou podiam estar a ocupar.

Agr, essa boa team, com uma boa coesão de background e com build inicial...está na CW division cada um por si, mas not really.

é assim, nada contra eles estarem neste torneio. Mas olho para tras e vejo que eles podia estar a ser um pilar da Tag Division, terem sido pushed to the moon na Mania e nos pós Mania e não.

Quase tudo ao lado, começando pelo simples facto que baseias essa dissertação com uma suposta derrota na Wrestlemania... quando eles ganharam.

E mais uma vez, é a falta de calma que já te caracteriza. Os No Longers (como trio) existem há quatro meses e para ti já deviam ser campeões há uns dois. Os Shield demoraram 7 meses até serem campeões, os New Day demoraram 9... tem calma crl, nem todos podem ter builds à Fatu que estreiam-se e só param nos títulos.

ah e cheira-me que essa intromissão do Neville significa que os No Longers will No Longer be a thing. Que o Alister e o Neville vao ser uma equipa e o Rico e o Ali vao ser outra. Vou esperar para ver.

O Neville até atacou o Aleister e o Ali.

O combate foi o standard. O DB nao podia perder aqui. O Alister anda ali a fazer de Roderick Strong, mas enfim, algume tem de perder. O afterbirth nao curti muito. Os Myterios vêm outta nowhere, o Pac idem.

Veio o pessoal do torneio para dar logo ali uma primeira brawl entre todos. Só faltaram os LHP que não aparecem há tanto tempo que se calhar nem estavam no show.

Olha era o combat eque ng pediu. Eu nao posso com o Riddle. o Ruas nao pode com o Strowman. Acho que nenhum dos dois estava a curtir a feud. O Riddle já foi IC champ nao já?

Não, foi NA Champ no NXT, aqui ainda não ganhou nada.

nao devias meter a Asuka nisso.

A não ser que ele vá all the way e ganhe o 21st Championship, o que para mim seria IMPENSÁVEL. Seria um double down absurdo em todas as criticas que a gente vem fazendo ao desenrolar do titulo até agora. Acho que nao o vais fazer.

Entao, se ela vai a esse elimination, é para ou perder, ou perder de novo para a Ember. Nao vejo  outra alternativa e nao vejo que isso lhe faça bem algum. 

Mas pode ser que tenhas algo na manga que eu nao estou a ver. 

É esperar para ver. Sendo uma heel, é natural que não aceite a derrota

o Vince nunca aporvaria uma tirada dessas XD

O Vince não aprovava metade das m*rdas que aqui escrevemos XD

GOlden Role Models??? Ja nem me lembrava que eram uma thing e que tinham nome. Nao foi muito bem feito te las juntado e tirado da tv logo. Agr quando regressam, ng se lembram que isto das Golden Role Models era uma thing.

Elas só estiveram ausentes 3 semanas, não foi propriamente algo muito prolongado

Ah e a Dakota é que podia estar no torneio do 21st championship, em vez de jobbar aqui para a Sasha sem grnade consequencia futura - aparentemente, pois a Toni ja aparecue epercebe-se que ela émque vai feudar com as Role Models

Mais uma vez, é esperar para ver. E a Dakota ainda há pouco tempo lutou pelo 21st contra a Bayley, até tem aqui alguma continuidade.

why thou? No Holds barred? Para quÊ? Eles estavam numa rivalidade desportiva, tiveram um combate de gentlemen no Summer Slam. Nao percebe bem o rematch - mas enfim, existe - e percebo ainda pior ser um combate vale tudo.

Porque um regular match já viste ontem. Os rematches só podem acontecer quando és tu a fazer?

e o combate era hj?????? assim do nada? e foi isto? I give up.

eu sei o que vais dizer. E repondo já: fazias para a semana.

Lol oh Ilídio, na promo antes dizia de forma bem explicita que o desafio era já para hoje. Tenho lá culpa que comeces logo a imaginar uma grande feud, não leias as promos e depois fiques lixado por o combate ser quando disseram que ia ser.

Fazia o combate para a semana e hoje tinha um show inteiro com 4 combates, tá certo.

Mas pronto, vou oficialmente desisitr do EC3. Para quê?

Olha se servir para te deixares de m*rdas sempre que perde um combate só porque queres um gajo mediano como campeão, ainda bem que desistes.

ahhhhhhhhhh era para isto que era um Street Fight Death Match ou wtv. Para um gimmick destes. Epá.... este show... tipo...nao o odiei, mas nao teve nada - ou quase nada - que me tenha apelado. A cada novo facto era mais um "meh".

• Novo GM
  • Introdução de um novo título e torneio com nomes como Daniel Bryan, Neville, Ricochet, Ali, Rey
  • blowout da feud do Riddle e do Strowman
  • Sonya Deville e Naomi a entrarem na title picture do 21st Century
  • Início dum programa entre Bayley, Sasha, Dakota e Toni
  • Continuidade do momentum do Kyle
  • Reformulação da title picture, com nomes como Cena, Riddle, Owens, Cole e Edge
  • Campeões de tag team são misteriosamente atacados
  • Combate pelo título Intercontinental e o Fatu junta-se ao Samoan Empire

De facto, que coisas tão meh

E ninguém notou os Usos a referirem os Bucks?

Citação de Ruas, há 9 horas:

Renée Young? Olha, bacano. Não tava à espera que fosse ela, nem me ocorreu tal coisa. Deixa lá ver como é que isso corre, não vejo muito a Renée como alguém que dê ordens, não sei, sempre a vi como a entrevistadora ou moderadora de discussões. Por exemplo nos comentários sempre a achei meh como tudo, mas é esperar, depende da forma como for bookada né.

Não é exatamente para dar ordens. Eu quero um GM babyface que no fundo é mesmo para moderar as coisas e tomar decisões lógicas.

Naaaaaaah, wtf?????? Raw Cruiserweight Champion? Really? Quantos Cruiserweights Straps existem neste booking? Um preto, um roxo e agora um vermelho. Quando começámos isto ninguém queria os Cruiserweights, até acabamos com o 205 Live e os CW ficam no NXT que assim sempre distingue o NXT das outras Brands, well.. not anymore!

Então mas o 205 live ia continuar e quem é que o bookava? Quando começámos isto já o título de Cruiserweight era NXT Cruiserweight title. E só porque há um ano e meio não queria uma divisão cruiserweight nunca mais podia querer?

Depois é este blend de main eventers em títulos secundários, fizeste o mesmo no 21st (hell, ainda tás a fazer) e aqui vais pelo mesmo caminho. Tens 3 nomes ai que são o top da divisão e não encontras ninguém melhor que o Daniel Bryan de certeza. Se ele entra neste torneio inicial depois vai ser sempre a descer, como a Ember e as chalengers dela. Não vais conseguir manter o nível. "Ah mas assim elevo o título" não, apenas o deixas num patamar que vai ser impossível de manter porque não tens, nem eu nem o Ilidio, talento para manteres uma divisão dessas nesse patamar. A Final vai ser algo como Neville vs Daniel Bryan e pronto, ainda tens ali o Ricochet. Mas vá, um deles é o campeão, tens 2 challengers credíveis, e depois? Champion v Champion no Survivor Series? You don't wanna do that, Tradition Always Wins!

Deixa ser eu a preocupar-me com o nível da divisão, que o que não falta é star power para a manter interessante. Isto é para ser uma divisão de fazer inveja, onde os melhores cruiserweights venham competir, não é para os gajos que sem uma divisão cruiserweight seriam jobbers.

Não, mas agora a sério. Não curto disto, vai haver comparações com a minha CW Division e que claro que a tua é mil vezes melhor, o Daniel Bryan faz 10 Pentagons, não é justo.

E que culpa tenho eu que não metas os melhores cruiserweights na divisão cruiserweight? Quanto tempo é que eu andei a sugerir que lá metesses o Andrade? Recentemente referi também que os Balors é que deviam ser a cara da divisão, não os Devlins. Se há competição entre divisão de tag teams, de mulheres, etc.. porque não também de cruiserweights?

E o Daniel Bryan devia tar no Main Event

O próprio Daniel Bryan que irl queria ir para o 205 live para competir na CW Division.

DB ganha no regresso como é óbvio. Os No Longers tinham tanto potencial e hoje em dia.. meh.

O potencial continua lá, e os planos para eles também. São tão recentes, basicamente só perderam um combate e já lhes fizeram o velório.

Hmm.. A Asuka não ganha esse Fatal 4 Way fácil? É que se perde coitada, mais vale começar a escavar um buraco. Se ganha vai lutar outra vez com a Ember? Meh.. olha aqui o Raw CW daqui a uns meses xD

É um fatal 4-way, é bem diferente de um 1 vs 1 para prever vitórias fáceis.

Não gostei nada deste Raw. Muita conversa, muitos combates sem nada em jogo ou só porque sim. Eu percebo que é o Fallout do SummerSlam, mas meh, foi um Raw ok i guess. E a cena dos CW f*deu-me logo a disposição para ler o resto.

Teve alguns segmentos com muita gente, daí ter mais paleio. Normalmente os Raws a seguir a um PPV têm sempre mais conversa. Não concordo muito com isto dos combates sem nada em jogo. Houve 5 combates, um deles foi para terminar a feud do Riddle vs Strowman, outro foi um title match, tiveste um Bryan vs Aleister que é sempre bom, regresso da Dakota, e o combate entre o Kyle e o EC3 que tanto pode ter sido one and done como pode dar para continuar.

Citação de IlidioMA, há 8 horas:

deixem-me fire some shots:

eu sou o ÚNICO dos três que tem o mesmo numero de titulo com que começou. Pode parecer que não, mas sim. Mudei foi é muitos.

No incio

WWE Universal Championship

WWE Intercontinental Championship 

SmackDown Womens Championship

SmackDown Tag Team Championships

WWE Womens Tag Team Championships

WWE 24/7 Championship

Agora

World Heavyweight Championship

WWE United States Championship

WWE Starlet Championship

SmackDown Tag Team Championships

SmackDown Link Up Championships

WWE Trios Championships

No fundo eliminei o 24/7 e adicionei o de trios, e os outros são o memso com uma nova roupagem (ah e num draft o US title veio para cá e o IC para o RAW).

Ilídio: beacon of stability XDXDXD

Tu tens 6 títulos, o NXT tem 6 títulos, com este eu passo a ter também 6.

Mas estou-me a rir muito com isto, quando introduzi o 21st Century, por mais que eu explicasse que era para se posicionar como um IC title só cascavam por não ter uma divisão clara e mais valia ter colocado um limite de peso ou de idade ou algo do género. Agora faço o titulo com limite de peso e cascam... porque sim. É que o argumento de que já há um título de CW não cola, é que se for assim volto a dizer, só pode então haver um título de cada divisão. I call dibs no título mundial de homens e no de mulheres, vocês dividam então os de tag team, o CW e o de trios.

mas ja agr, bora para onde? Que queres do Riddle? Achas que ele é para ir para uma World title scene? é que a mim nao me cheira nada.

A cena é que estamos a criar um problema grande ao @KO PrizeFighter pq acho que temos expectativas completamente inversas quanto ao Riddle. 

Esclarece aí para darmos uma mão ao KO.

Não criam problema nenhum que eu booko o Riddle consoante o que eu quero para ele, não pelo que vocês querem.

para mim esse nao é o aergumento. acho que a gente nao deve temer a concorrência uns dos oiutros.

Mas é bem outta nowhere este titulo, é bem sem se saber bem pq e nao vem preencher uma lacuna que a WWE não tenha.

Um novo GM traz novas ideias. Que interessa se a WWE não tinha esta lacuna? O Raw tinha. Tem alguns dos melhores cruiserweights do mundo e não tem título para a divisão. Se em vez de ser anunciado outta nowhere e desse hype para o anúncio ias criticar que estava a anunciar um título como se fosse o Undertaker.

Acho que se queria um novo titulo, ou ia resuscitar um da WWE antigo lista aqui , ou fazia um television championship, ou tipo ia recuperar um titulo antigo de outra promotion que a WWE tenha adquirido (sei lá, por exemplo, FLorida Champioship Wresltin Georgia Championship Wrestling, OVW, ha umas quantas que a WWE adquiriu o acervo historiaco, seria crivel que tb tivesse adquirido os titulos.)

Eu por exemplo gosto bastante do design do Smoky Mountain Championship e tenha a sensação que a WWE adquiriu direitos (se calahr é só sobre a library) de coisas da Smaky Mountain e ainda poderei trazer esse (uma ponderaçao curta vá). Tipo fazer dele um titulo regional, abaixo do US title que é nacional (e que está abaixo do WHC que é mundial). Para mim, tinha uma logica. Mas achei que para voces nao ia ter a mesma logica e pensei "I dont wanna die on that hill".

Não tenho grande interesse em ir buscar um título antigo ou fazer um título abaixo do IC. Título para jobbers? Nope. Os títulos são para os melhores.

Agr, acho curioso, com todas essas outras opções, que o @KO PrizeFighter tenha ponderado as coisas e mesmo assim e concluido "Yeah!  I do wanna die on the Cruiserweight hill"  e comprado uma """"guerra"""" por este titulo.

Já sabia que o Ruas não ia gostar, até avisei há umas semanas em relação a isto. Em relação à "guerra", não estou preocupado. Se a criação do meu título servir para elevar a divisão CW do NXT, será bom para todo o projeto. É que eu ando há mais de um ano a sugerir que ele reforce a divisão para que não pareça um título para os que não são bons para os outros dois. Isso pouco aconteceu, está apenas a melhorar recentemente com o Pentagon e com o Woods, mas não me ia retrair por causa disso. 

Citação de Ruas, há 8 horas:

Daniel Bryan
Ricochet
Neville

Andrade

Balor

Woods

Estão à tua disposição, tal como o Bryan, o Ricochet e o Neville estão à minha. O que fazemos com eles são decisões nossas, mas não vou condicionar as minhas decisões com base nas tuas.

Citação de Ruas, há 7 horas:

Dominik, Sin Cara, Kalisto, Metalik, Bennett... também tenho gajos desse nível na divisão, não são só os outros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 12 minutos:

Não é exatamente para dar ordens. Eu quero um GM babyface que no fundo é mesmo para moderar as coisas e tomar decisões lógicas.

Dar ordens no sentido de tomar decisões né? Tipo bookar combates, castigar alguém se for preciso, esse tipo de coisas. Não imagino na minha cabeça a Renée a fazer isso entendes? Acho-a demasiado simpática e querida para esse papel xD

Citação de KO PrizeFighter, há 14 minutos:

Então mas o 205 live ia continuar e quem é que o bookava? Quando começámos isto já o título de Cruiserweight era NXT Cruiserweight title. E só porque há um ano e meio não queria uma divisão cruiserweight nunca mais podia querer?

Calma que eu não disse nada disso, tás muito stressado com o hate do Ilidio, eu fui bem mais soft, relaxa. Até admites que sabias que eu não ia gostar então para que essa reação?

Ninguém disse que não podias querer uma CW Division nunca, mas lê o meu comentário, o NXT ser único por ter algo que os outros não têm, not anymore right? Tu podes fazer o que quiseres como é óbvio, e eu posso sentir-me como quiser né? O Ilidio também foi ao México apesar de eu ser 3044848% contra. 

Tou só a dar a minha visão da coisa como alguém que também tem a mesma divisão que tu acabaste de criar.

Citação de KO PrizeFighter, há 16 minutos:

Deixa ser eu a preocupar-me com o nível da divisão

Tás a ver? Chill. Senão começo a fazer copy paste disto para qualquer critica a qualquer show né?

Nós criticamos o SD para crl, agora o Ilidio vinha "ah deixem-me ser eu a preocupar-me com isso" tu eras o primeiro a cagar no Smackdown. Relaxa uma beca, tou a mostrar preocupação porque não acho que consigas manter o nível. Mas se conseguires? Mega props, não tou a dar hate, era uma preocupação genuína para um dia esse título não ser exatamente aquilo que tu não queres que seja.

Citação de KO PrizeFighter, há 18 minutos:

E que culpa tenho eu que não metas os melhores cruiserweights na divisão cruiserweight? Quanto tempo é que eu andei a sugerir que lá metesses o Andrade? Recentemente referi também que os Balors é que deviam ser a cara da divisão, não os Devlins. Se há competição entre divisão de tag teams, de mulheres, etc.. porque não também de cruiserweights?

Recentemente referiste que os Balors é que deviam ser a cara da divisão, ya, mas sabes bem o que que lhe vai acontecer né? Por isso come on, não uses o Balor.

Agora o Andrade? Lutou na WM por esse título e nem por isso tu achaste que esse combate elevou a divisão ou o título pois não?

Citação de KO PrizeFighter, há 20 minutos:

O próprio Daniel Bryan que irl queria ir para o 205 live para competir na CW Division.

E se acontecesse irl eu fazia exatamente o mesmo comentário. O que que isso tem a ver com o que quer que seja? Daqui a bocado mete-o a lutar com um urso, afinal ele disse que o queria fazer uma vez.

É a minha opinião, como acho o mesmo em relação à Bayley e à Asuka. Tás bue salty, foi um show que nós não curtimos tanto, oh well, quantos NXT's tive eu assim? Pior! Quantos Smackdowns teve o Ilidio assim ou ainda piores? Calma crl.

Citação de KO PrizeFighter, há 22 minutos:

Deixa ser eu a preocupar-me com o nível da divisão

Não é por perderem um combate, é por andarem sempre nesses up and downs. Eles não têm vitórias seguidas, ora ganham, ora perdem, não são regulares. Os Shield só foram campeões não sei quantos meses depois de se estrearem? Ya, mas era invencíveis.

Eu não tenho nada apontado dos vossos wrestlers por isso nem tenho 100% certeza que o que tou a dizer é mesmo assim. É só a minha perceção, parece que dão 2 passos em frente e depois dão 4 atrás.

Citação de KO PrizeFighter, há 24 minutos:

Teve alguns segmentos com muita gente, daí ter mais paleio. Normalmente os Raws a seguir a um PPV têm sempre mais conversa. Não concordo muito com isto dos combates sem nada em jogo. Houve 5 combates, um deles foi para terminar a feud do Riddle vs Strowman, outro foi um title match, tiveste um Bryan vs Aleister que é sempre bom, regresso da Dakota, e o combate entre o Kyle e o EC3 que tanto pode ter sido one and done como pode dar para continuar.

Opah, achas que tou preocupado com o Riddle v Strowman? Bitch please.

O title match foi mais para o Fatu se juntar aos outros. E deixou-me com um gosto agridoce na boca por causa da estipulação.

O Bryan x Aleister foi fixe, foi o único que comentei por algum motivo.

A Dakota perdeu crl!!!!

O Kyle e o EC3 pareceu-me one and done, daí o comentário.

Citação de KO PrizeFighter, há 26 minutos:

Continuo a não ter nenhum Daniel Bryan. Não, nem o Rollins, Bryan is the fucking GOAT.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 11 minutos:

Digo o que digo sempre, se for algo que imagine a crowd a fazer, não me importo que façam e eu também faço (ou achas que a Renee ia ser mal recebida? Se assim for, meto a viola no saco) Outra coisa, que eu critico, é quando exageras para crl e metes pessoal a chorar ou a vir-se só por alguém aparecer.

ou seja:

se for algo que TU imaginas que a corwd faria tudo certo; se for algo que EU imagino, tá male., tá errado (ah tu és muito novo, nao vais captar a referências XDXD)

no poto concreto: naõ acho que as pessoas fossem lose their minds com a Renee. 

Citação de KO PrizeFighter, há 13 minutos:

há algum mal se eu der destaque ao regresso de um dos melhores wrestlers de sempre?

sim, mas....o Bryan esteve fora parai um mês. Que pompa gigante, para quem esteve fora tao pouco tempo e...pior, se percebe que vem para disputar o titulo numero 3. Acho desproporcional. Se viesse e viesse para a World Title scene, ok, eu nao dizia nada.

Citação de KO PrizeFighter, há 16 minutos:

Quase tudo ao lado, começando pelo simples facto que baseias essa dissertação com uma suposta derrota na Wrestlemania... quando eles ganharam.

estava a falar de cabeça. Mas a ideia  - e corrige ou aniu - era eles vencerem a feud quando era contra os Drew e o DB  (dois grnades nomes, uau, temos aqui algo nas mãos) para depois verem essa vitoria - e o lastro que lhe dava - ser negado quando perderem a versao 2.0 dessa feud, que agora tinha um Murphy em vez do DB. Estou a falar mentira? Se foi na Mania ou no December to Dismember, nao é a a parte improtante do ponto.

Citação de KO PrizeFighter, há 18 minutos:

Os No Longers (como trio) existem há quatro meses e para ti já deviam ser campeões há uns dois. Os Shield demoraram 7 meses até serem campeões, os New Day demoraram 9... tem calma crl,

percebes a ironia de dizeres isso quando os teus actuais campeões são...uns gajos que estao juntos há menos tempo, nao eprcebes???

é contra isso que esotu a falar. Os No Longers deviam - para mim - estar na EXACTA mesma posição que estão os No Longers. Os KotL estão a viver a vida que os No Longers deviam estar a viver (dang, faz uma feud a partir disto! "You are living the life we were supposed to be living")

O Neville até atacou o Aleister e o Ali.

mas está me a cheirar. 

Os No longers com os 3 ainda sao uma thing? Ou melhor, planeias mante los juntos os trÊs?

é que acho que podes ter concluido que um trio nao te serve de nada e querers juntar um deles a outro No Longer (como o Pac) e ganhares duas tags no processo. E via o Neville e o Black juntos

Os rematches só podem acontecer quando és tu a fazer?

a critica nao era ao rematch (embora nao fosse este o combate do SSlam que estivesse a clamar por um rematch logo no da seguinte). Era ao facot de ter sido esclado para nO Holds barred assim outta nohwere.

Citação de KO PrizeFighter, há 25 minutos:

Lol oh Ilídio, na promo antes dizia de forma bem explicita que o desafio era já para hoje. Tenho lá culpa que comeces logo a imaginar uma grande feud, não leias as promos e depois fiques lixado por o combate ser quando disseram que ia ser.

Fazia o combate para a semana e hoje tinha um show inteiro com 4 combates, tá certo.

nao me apercebi que era para hoje hoje. Foi um let down. Poderia ser uma feud interessante (embora nao fosse fazer nada a nao ser enfiar o EC3 lá mais para baixo ainda), mas nao. foi um fosforo, que se apagou logo com uma rabanada de vento.

Se nao tinhas tempo de o fazer, mais valia nao fazeres. 

Citação de KO PrizeFighter, há 27 minutos:

Olha se servir para te deixares de m*rdas sempre que perde um combate só porque queres um gajo mediano como campeão, ainda bem que desistes.

ya, passive agressiveness leva te aonde? Tu basicamente estás me a dizer "epá, ya é bem feita para aprenderes a nao interessar te pelo meu show e os meus personagens". Percebes o quao isso é uma faca apontada a ti e nao a mim?

Citação de KO PrizeFighter, há 29 minutos:

Novo GM

Sim, mas foi apresentado quase como a segunda vinda de Jesus Cristo. Mas nao critico, vamos ver o que a Renee faz

Citação de KO PrizeFighter, há 30 minutos:

Introdução de um novo título e torneio com nomes como Daniel Bryan, Neville, Ricochet, Ali, Rey

o novo titlo é bastante controverso, como tudo o que está nestes ultimos comentarios te diz

Citação de KO PrizeFighter, há 30 minutos:

blowout da feud do Riddle e do Strowman

a feud que nao me interessava, com o vencedor que eu nao gosto. Lamento, mas tenho de falar por mim e pelos meus gostos né

Citação de KO PrizeFighter, há 31 minutos:

Sonya Deville e Naomi a entrarem na title picture do 21st Century

....mais a Asuka que nao sai dela

Citação de KO PrizeFighter, há 31 minutos:

Início dum programa entre Bayley, Sasha, Dakota e Toni

fiquei sem a sensação que a Dakota iria fazer parte disto. Se sim, retiro a critica já

Citação de KO PrizeFighter, há 32 minutos:

ontinuidade do momentum do Kyle

as custas de um gajo que tu fizeste um trabalho excelente de o elevar e que de repente disseste "nah, este que se f*da". é legitim, os personagens sao teus, a promition é tua, tu é que decides quem pushas. mas quando uma pessoa conseuge meter um talent over, a captar a imaginação do publcio (eu, vá) já de si é um feito. Perdoa me por achar que ias fazer algo com ele.

Com esta vendetta contra o EC3, direccionada a mim, so pareces o Vince a enterrar o Barrett, o Sandow ou o Zack Ryder por terem ficado over de mais do que ele queria. Nao ves isso? Mas é assim, nem vale a pena responderes a este ponto, eu ja retirei qualquer ficha da mesa de poker no EC3.

Citação de KO PrizeFighter, há 36 minutos:

Reformulação da title picture, com nomes como Cena, Riddle, Owens, Cole e Edge

sim, ya, porreiro, mas....nao era preciso.

Tu tinhas feito a coisa smart no SSlam, meteste o Cena a vencer, barely, e o Romana a fazer o cash in loog depois. Tinhas ja lançado na vespera o futuro imediato da title scene. Todo este segmento nao era necedsario. Nao era tipo como pão para a boca. ja tinhas uma feud Cena vs Roman lançada. Nao precisavas de intuir o Riddle e o Owens. A nao seri que pusesses o Cena a ir emobra - é part timer - e portanto houvesse um vazio. Nao foi mau, mas nao me entusiasmou. 

Citação de KO PrizeFighter, há 40 minutos:

I call dibs no título mundial de homens e no de mulheres, vocês dividam então os de tag team, o CW e o de trios.

naio seria mau projecto XDXD

nao me incluas nas cirticas ao 21st Title. Eu estive contigo. Mas depois percebi que em vez de projectar as Dakotas  ia meter as Asukas e fiquei de pré atrás. é natural. Estou a ser coerente com o apoio que dei à ideia. Pq o que vejo nao foi a ideia inicial que eu apoiei.

Citação de KO PrizeFighter, há 42 minutos:

Título para jobbers? Nope. Os títulos são para os melhores.

tens estado a falar muoito de jobber e ainda nao percebi o que queres dizer com isso, honestamente

Epá o que digo é que se fosses ressuscitar o Light Heavyeight, seria a mesma coisa, mas sem a parte de contenderes com o Ruas.

Olha, o Ruas teve a cortesia de me avisar que ia criar um titulo de equipas femenino por eu ja o ter. E eu, como sou a favor da concorrencia, disse "vai em frente". Acho qeu podias ter feito algo do genero. So com ele, claro. Consulta lo. Mesmo que ele fosse contra, pelo menos tinhas consultado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

Olha, o Ruas teve a cortesia de me avisar que ia criar um titulo de equipas femenino por eu ja o ter. E eu, como sou a favor da concorrencia, disse "vai em frente". Acho qeu podias ter feito algo do genero. So com ele, claro. Consulta lo. Mesmo que ele fosse contra, pelo menos tinhas consultado.

Verdade. Mas não tejas a falar de cima desse pedestal quando foste para o México sem avisar ninguém xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Verdade. Mas não tejas a falar de cima desse pedestal quando foste para o México sem avisar ninguém xD

mas tu nao ias ao Mexico. Ou pelo menos nao era publico. Era uma coisa que so tu sabias. Eu nao. 

Ahe  outra cosia de que me lembrei. Seja como for....ja nao seira o primeirtoa  air ao Mexico. Ja laá fui no ano passado. Foi o inicio daquela tour prolongada, no final do ano XDXDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

mas tu nao ias ao Mexico. Ou pelo menos nao era publico. Era uma coisa que so tu sabias. Eu nao. 

Ahe  outra cosia de que me lembrei. Seja como for....ja nao seira o primeirtoa  air ao Mexico. Ja laá fui no ano passado. Foi o inicio daquela tour prolongada, no final do ano XDXDXD

Foi tão bom e memorável que já me tinha esquecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 7 minutos:

Foi tão bom e memorável que já me tinha esquecido.

Por acaso foi o show que tu  mais gostaste. Foi o show de homenagem o Eiddie.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

Por acaso foi o show que tu  mais gostaste. Foi o show de homenagem o Eiddie.

Ah já sei qual foi, mas nem me lembrava que tinha sido no México.

E foi o que mais gostei ou o que dei menos hate? xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 11 horas:

E foi o que mais gostei ou o que dei menos hate? xD

nao é a mesma coisa? XD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 22 horas:

Dar ordens no sentido de tomar decisões né? Tipo bookar combates, castigar alguém se for preciso, esse tipo de coisas. Não imagino na minha cabeça a Renée a fazer isso entendes? Acho-a demasiado simpática e querida para esse papel xD

É casada com um maluco dos cornos, sabes lá se não gosta também assim de violência. Olha se calhar foi por isso que marcou um No Holds Barred na primeira noite.

Para esclarecer, o propósito do combate era ser falls count anywhere para dar seguimento à parte em que ela diz que espera que o Fatu esteja disposto a defender o título anytime and anywhere. Adicionei o No Holds Barred porque fiquei na dúvida que se não fosse não haveria uma desqualificação pelas interferências XD mas o combate acabou por não ser do género violência gratuita, cadeiradas nem nada do género.

Citação

Nós criticamos o SD para crl, agora o Ilidio vinha "ah deixem-me ser eu a preocupar-me com isso" tu eras o primeiro a cagar no Smackdown. Relaxa uma beca, tou a mostrar preocupação porque não acho que consigas manter o nível. Mas se conseguires? Mega props, não tou a dar hate, era uma preocupação genuína para um dia esse título não ser exatamente aquilo que tu não queres que seja.

O que me chateia um bocado é que vocês olham para um torneio com Bryan, Neville, Ricochet, Ali, Rey, etc... e em vez de haver algum entusiasmo pela perspetiva destes combates, só ouço é críticas porque acham que não vai dar para manter o nível em alguns meses. Isso chateia, porque nem sequer aproveitam o que pode ser bom agora só porque daqui a meio ano pode não ser tão bom. É a mesma coisa que eu começar a cascar no reinado do Morrison só porque o próximo campeão não vai ser tão bom, por exemplo.

Citação

Recentemente referiste que os Balors é que deviam ser a cara da divisão, ya, mas sabes bem o que que lhe vai acontecer né? Por isso come on, não uses o Balor.

Agora o Andrade? Lutou na WM por esse título e nem por isso tu achaste que esse combate elevou a divisão ou o título pois não?

O título e a divisão foram elevados pela presença do Andrade sim, e teriam sido bem mais se ele não tivesse desistido do combate para o entregar a um gajo inferior a ele.

Tu tratas o CW title como um terceiro título, claramente. Temos visões diferentes, para mim não é assim. O CW será o topo da divisão Cruiserweight, e essa divisão vai ser importante. Podes ser o melhor wrestler do mundo, basta estares abaixo dos 205 que podes vir lutar por este título. Mesma coisa para os títulos de tag team, para vocês meter lá o Drew foi um erro, eu não vejo assim. A tag team é uma divisão e o Drew está no topo, está nos PPVs, é campeão.... claro que não é a mesma coisa que ser WWE Champion, mas está logo a seguir.

O único título que é claramente de midcard é o IC, para malta às portas do main event ou para uma experiência aqui e ali como foi o Montez, por isso até podes ver um main eventer como Bryan como CW champion, mas muito dificilmente o verás como IC champion. Da mesma forma que o 21st é midcard, pelo que dificilmente a Bianca ou a Toni vão lá parar. A Asuka? Sem dúvida que pode, está afastada do topo há mais de 2 anos, aqui há uns 3 que não é campeã feminina, não se pode olhar para ela como se fosse a Asuka do NXT.

Citação

E se acontecesse irl eu fazia exatamente o mesmo comentário. O que que isso tem a ver com o que quer que seja? Daqui a bocado mete-o a lutar com um urso, afinal ele disse que o queria fazer uma vez.

Era só para mostrar que está longe de ser irrealista o Bryan lutar pelo CW, dado que é algo que ele até queria fazer.

Citação

Não é por perderem um combate, é por andarem sempre nesses up and downs. Eles não têm vitórias seguidas, ora ganham, ora perdem, não são regulares. Os Shield só foram campeões não sei quantos meses depois de se estrearem? Ya, mas era invencíveis.

Eu não tenho nada apontado dos vossos wrestlers por isso nem tenho 100% certeza que o que tou a dizer é mesmo assim. É só a minha perceção, parece que dão 2 passos em frente e depois dão 4 atrás.

A cena é que bastou perderem UM combate para serem logo classificados como wasted potential e o diabo a 4. 

ou seja:

se for algo que TU imaginas que a corwd faria tudo certo; se for algo que EU imagino, tá male., tá errado (ah tu és muito novo, nao vais captar a referências XDXD)

Por isso é que eu posso criticar quando tu o fazes e eu não concordo, e tu podes criticar que eu o faça quando não concordes.

Citação

no poto concreto: naõ acho que as pessoas fossem lose their minds com a Renee. 

E eu escrevi que alguém lose their minds e começou a chorar como se a Natalya tivesse ganho um título? Só escrevi que como é uma figura querida foi bem recebida. Se tu apupaste e achas que a crowd apupou, estás no teu direito de criticar. Não queiras é fingir com os teus exageros recorrentes que eu tratei a Renee "como se fosse o Undertaker".

Citação

sim, mas....o Bryan esteve fora parai um mês. Que pompa gigante, para quem esteve fora tao pouco tempo e...pior, se percebe que vem para disputar o titulo numero 3. Acho desproporcional. Se viesse e viesse para a World Title scene, ok, eu nao dizia nada.

Título número quê? Com que base podes dizer que este título será o nº3? Só por o ser no NXT? É que acho que basta olhar para o torneio para perceber que aqui será bem mais importante que isto. Aviso já, se vais considerar este título como terciário quando eu digo claramente que não é, nem vale a pena continuar a discussão.

Citação

estava a falar de cabeça. Mas a ideia  - e corrige ou aniu - era eles vencerem a feud quando era contra os Drew e o DB  (dois grnades nomes, uau, temos aqui algo nas mãos) para depois verem essa vitoria - e o lastro que lhe dava - ser negado quando perderem a versao 2.0 dessa feud, que agora tinha um Murphy em vez do DB. Estou a falar mentira? Se foi na Mania ou no December to Dismember, nao é a a parte improtante do ponto.

Eles ganharam uma feud, perderam outra. Tu tratas como a mesma feud só porque o Drew lá estava, mas o Drew na segunda feud estava em apoio ao Murphy. Se em vez do Drew, Murphy e Neville tivessem sido os LHP já nem era tema. E se fossem os FS até ias à lua.

Citação

percebes a ironia de dizeres isso quando os teus actuais campeões são...uns gajos que estao juntos há menos tempo, nao eprcebes???

é contra isso que esotu a falar. Os No Longers deviam - para mim - estar na EXACTA mesma posição que estão os No Longers. Os KotL estão a viver a vida que os No Longers deviam estar a viver (dang, faz uma feud a partir disto! "You are living the life we were supposed to be living")

Mas não são todos iguais, não é por os Knights of the Law terem ganho os títulos rapidamente que os No Longers também teriam que o fazer. Até porque os No Longers nunca lutaram pelos títulos de tag, nem alguma vez tentaram entrar nessa title picture.

Citação

mas está me a cheirar. 

Os No longers com os 3 ainda sao uma thing? Ou melhor, planeias mante los juntos os trÊs?

Claro que são, vieram juntos para aqui, o Ricochet até refere que quer ir à final com o Ali garantindo que o título fica com eles.

Citação

é que acho que podes ter concluido que um trio nao te serve de nada e querers juntar um deles a outro No Longer (como o Pac) e ganhares duas tags no processo. E via o Neville e o Black juntos

Isso talvez possa acontecer um dia, talvez não (a separação do grupo), mas pelo que aconteceu hoje é um stretch muuuuuuito grande dizer que o grupo vai acabar e dividir-se.

Citação

Se nao tinhas tempo de o fazer, mais valia nao fazeres. 

Mas até pode continuar, não é por ter havido um combate que a feud já acabou. E pode também não continuar, podia simplesmente querer um pequeno rift que desse origem a um combate interessante. 

Citação

ya, passive agressiveness leva te aonde? Tu basicamente estás me a dizer "epá, ya é bem feita para aprenderes a nao interessar te pelo meu show e os meus personagens". Percebes o quao isso é uma faca apontada a ti e nao a mim?

Tu podes não acreditar, mas eu perco toda e qualquer vontade de usar o EC3 por tua causa. Porque já sei que se o meter a perder vou ter que te aturar a acusar-me de desperdiçar o enooorme potencial de um gajo que tu simplesmente não entendes que tem um ceiling. O gajo faz umas promos e tu queres que ele seja campeão do mundo durante meio ano, como é que dá para live up a essas expectativas? Quando tinhas aqueles segmentos do Ziggler, se calhar era um bocado chato se eu andasse a toda a hora a dizer que ele devia ganhar isto e aquilo, carregar o show durante meses, e depois cascar tanto em ti como cascaste em mim quando ele perdesse um combate.

Tu és o gajo que diz que booka como se fosse a realidade, Nikkimania para as criancinhas e tudo mais, mas foste incapaz de entender que o gordo do Otis tenha ganho a feud contra o bully EC3. Trataste logo como se ele tivesse sido enterrado, depois teve o programa com o Ohno e voltaste a querer o mundo para ele, e agora só porque perdeu um combate já está enterrado outra vez. Não dá mesmo vontade de o usar à custa disso.

Se fosses um bocado mais moderado nas expectativas que querias, seria mais fácil para todos.

Citação

Sim, mas foi apresentado quase como a segunda vinda de Jesus Cristo. 

Pega lá no show, e cita a parte em que ela é apresentada como a segunda vinda de Jesus Cristo sff. Mas faz mesmo isso, não lances a laracha para o ar para depois não responder como é costume.

Citação

as custas de um gajo que tu fizeste um trabalho excelente de o elevar e que de repente disseste "nah, este que se f*da". é legitim, os personagens sao teus, a promition é tua, tu é que decides quem pushas. mas quando uma pessoa conseuge meter um talent over, a captar a imaginação do publcio (eu, vá) já de si é um feito. Perdoa me por achar que ias fazer algo com ele.

Com esta vendetta contra o EC3, direccionada a mim, so pareces o Vince a enterrar o Barrett, o Sandow ou o Zack Ryder por terem ficado over de mais do que ele queria. Nao ves isso? Mas é assim, nem vale a pena responderes a este ponto, eu ja retirei qualquer ficha da mesa de poker no EC3.

Não há nenhuma vendetta contra o EC3, mas sim contra as tuas expectativas exageradas. Consegues aceitar que ele tenha um ceiling, ou pelo menos que possa perder e não ser invencível como tu pareces querer que ele seja?

Cesaro, Cole, Edge, Roman, Fatu... o EC3 é melhor que algum deles?  

Citação

sim, ya, porreiro, mas....nao era preciso.

Tu tinhas feito a coisa smart no SSlam, meteste o Cena a vencer, barely, e o Romana a fazer o cash in loog depois. Tinhas ja lançado na vespera o futuro imediato da title scene. Todo este segmento nao era necedsario. Nao era tipo como pão para a boca. ja tinhas uma feud Cena vs Roman lançada. Nao precisavas de intuir o Riddle e o Owens. A nao seri que pusesses o Cena a ir emobra - é part timer - e portanto houvesse um vazio. Nao foi mau, mas nao me entusiasmou. 

Se fizesse isso tinha agora 5 semanas com um combate já anunciado entre o Cena e o Roman, e para isso já me basta ter o Bianca vs AJ anunciado tão cedo. Prefiro mostrar que o pessoal tem que ganhar as suas chances, e confirmar os combates mais perto do PPV. Há exceções claro, como é o caso da Bianca vs AJ.

Citação

naio seria mau projecto XDXD

nao me incluas nas cirticas ao 21st Title. Eu estive contigo. Mas depois percebi que em vez de projectar as Dakotas  ia meter as Asukas e fiquei de pré atrás. é natural. Estou a ser coerente com o apoio que dei à ideia. Pq o que vejo nao foi a ideia inicial que eu apoiei.

A Dakota já lutou pelo título, uma vez, tal como a Asuka, por isso no limite foram ambas igualmente projetadas. Volto a dizer que esta Asuka não é a mesma Asuka do NXT, é a Asuka que há um ano trocava vitórias e derrotas com a Liv e a Lacey em programas semanais.

Citação

tens estado a falar muoito de jobber e ainda nao percebi o que queres dizer com isso, honestamente

Falaste de um título abaixo do US, isso seria um título para jobbers, um terceiro título, para os que não são bons para o título mundial nem sequer para o midcard. O CW title não será nada disso, é um título para os melhores do Raw que pesem menos de 205 pounds.

Citação

Epá o que digo é que se fosses ressuscitar o Light Heavyeight, seria a mesma coisa, mas sem a parte de contenderes com o Ruas.

Mas eu quero que exista essa concorrência. Tal como quero que haja na divisão de tag team, femimina... em todas. Quero ter a melhor divisão cruiserweight do projeto, e de preferência que pelo caminho isso "obrigue" o Ruas a elevar a dele (coisa que tem feito atenção, está incomparavelmente melhor do que há meio ano).

Editado por KO PrizeFighter

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 2 minutos:

Para esclarecer, o propósito do combate era ser falls count anywhere para dar seguimento à parte em que ela diz que espera que o Fatu esteja disposto a defender o título anytime and anywhere. Adicionei o No Holds Barred porque fiquei na dúvida que se não fosse não haveria uma desqualificação pelas interferências XD mas o combate acabou por não ser do género violência gratuita, cadeiradas nem nada do género.

mas repara a critica é essa mesmo: fizeste isso só para o angle. Ou seja, era um title match, but not really.

Mais valia ter cadeiradas. A critica nao é pela violencia. é por nao se perceber, antes, pq é que era bookado, e depiis percebe-se que nao é para haver porrada de meia noite, era para expandir o Samoan Empire (o que nao é uma mau propósito, mas cheapen um title match.)

Citação de KO PrizeFighter, há 6 minutos:

odes ser o melhor wrestler do mundo, basta estares abaixo dos 205 que podes vir lutar por este título.

epá....mas isso é, sei lá, revolucionario, em relação a como se enquadram, tipicamente, os CW titles. Pelo menos no wrestlig americano. Esse visão é mais mexicana, mas aí há uns 40 titulos e nenhum é, necessariamente, melhor que o outro.

A tradiçao americana é calramente o contrario: o World Championship está no topo; o cruiserweight (ou lightweiht, ou junior heavywieght, depende da era e do territorio, etc) está no fim.

Eu  nao opino nem para um lado nem para o outro. Mas tb te digo uma coisa: tenho a sensação que a CW division devia ser como o PCP: só se sai, ng entra.

Ou seja,ser um sitio de onde alguem ou fica lá a vida toda (Brian Kendrck Style) ou, se de facto conseguir sobresair, ir ter uma bela carreira no heavywigh (Chrsi Jericho Style). em todo o caso não me parece que seja um sitio onde se regresse. Ou seja, Bryan Danielson 'voltar' para a CW divison, nao me parece bem. Nem justo para os Cruiserweigts. De repente, toma lá, concorre com um Bryan, que hj está aqui, amanhã vai disputar o Wolrd title, e tu bem te lixas, ficas sempre aqui.

Mas vou esperar para ver. Mas pronto ja percebi a tua visão, vou tentar encaixar. Mas nao deitarei foguetes quando o Bryan Danielson ganhar (mas deitaria por um Ricochet)

Citação de KO PrizeFighter, há 17 minutos:

Eles ganharam uma feud, perderam outra. Tu tratas como a mesma feud só porque o Drew lá estava

para mim, foi a continuação da mesma feud. Até pq a feud era com o Drew, que os No Longers acusavam de ser favorecido ou whatever.

Pareceu me que o Bryan foi fazer uma pausa pq tinha mais que fazer, e a feud continua com um novo elemento.

Seja como for, este nao é o ponto. Para mim o ponto é que os No Longers podiam estar na posição que os KotL estão hj em dia. Mas se nao estiverem, para o Ricochet ser coroado primeiro campeão CW, epá, porreiro da vida

Se fosses um bocado mais moderado nas expectativas que querias, seria mais fácil para todos.

ja nao tenho nenhumas com o EC3, garanto te. Foi erro meu.

Cesaro, Cole, Edge, Roman, Fatu... o EC3 é melhor que algum deles?  

a cena é....e precisa? O Campeão (e nem digo que seja do mundo) nao tem de ser o melhor tecnicamrnte, nem sequer o melhor all rounder. As vezes pode ser o que está a conectar mais.

Eu dou muito o exemplo do JBL. Foi um OPTIMO campeão do mundo. Mas dos melhores. Ele sozinho formou duas grandes estrelas (Eddie e Cena). Era o bradshaw o melhor do mundo? Nao. O melhor do roster? Naquela altura???? Claor que nao. Mas e precisava? Não. Estava over com aquela gimmick. Foi a decisão correcta de o meterem a World Champion. Meteu o Eddie over como bavyface e o Cena over como babyface depois. Ah e foi o campeão com o reinado maior acho que desde o  Diesel em 1995. Pergunta? Era o JBL melhor que todos os campeões dos late nineties para ter um reinadao maior que eles? Não. Era bem pior. Que todos. Mas that's not the point.

Eu pelo menos vejo wrestling por isso. Pq o wrestling nao é uma contenda, pura e dura. nao é UFC. Nao ganha o melhor.

Citação de KO PrizeFighter, há 29 minutos:

Se fizesse isso tinha agora 5 semanas com um combate já anunciado entre o Cena e o Roman, e para isso já me basta ter o Bianca vs AJ anunciado tão cedo. Prefiro mostrar que o pessoal tem que ganhar as suas chances, e confirmar os combates mais perto do PPV. Há exceções claro, como é o caso da Bianca vs AJ.

epá, ya, mas este feud estava ja tao bem lançada que, para fazeres isso, esse explandir do field da title scene, mais valia meteres mesmo o Cena a ter de ir gravar um filme ou whatever (e cosnervava essa superiroidade moral de ter pinned the champion) fazias esse Chuva de Estrelas com o Riddle e o Owmens eo Cesaero e mais quem quisesses, saia daí um program e depois mais à frente, sim, aparaceia o o Cena a lembrar o Roman "Hey, fui eu o utlimo a vencer te!"

Citação de KO PrizeFighter, há 32 minutos:

é a Asuka que há um ano trocava vitórias e derrotas com a Liv e a Lacey em programas semanais.

tu dizes isso como se tb nao fosse a Asuka que tivesse vencido todas a muljheres do SD e tivesse tido dois reinados longos com o tag title. é o meso que dizeres que o Drew é uma m*rda por andar a trade wins and losses com o Ricochet, e omitires que esses wins and losses lhe renderam reinados de tag championships. Ou os tag championships sao os tais famosos titulos para jobbers? Nao contam? Ser tag champion é vergonha é? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

mas repara a critica é essa mesmo: fizeste isso só para o angle. Ou seja, era um title match, but not really.

Mais valia ter cadeiradas. A critica nao é pela violencia. é por nao se perceber, antes, pq é que era bookado, e depiis percebe-se que nao é para haver porrada de meia noite, era para expandir o Samoan Empire (o que nao é uma mau propósito, mas cheapen um title match.)

Por aí já entendo, ainda assim não me parece despropositado que um rematch já não seja um regular match e que se faça algo mais sem regras para que possam ir mais longe.

epá....mas isso é, sei lá, revolucionario, em relação a como se enquadram, tipicamente, os CW titles. Pelo menos no wrestlig americano. Esse visão é mais mexicana, mas aí há uns 40 titulos e nenhum é, necessariamente, melhor que o outro.

Pronto, se a palavra é "revolucionário", então é o que eu quero ser.

A tradiçao americana é calramente o contrario: o World Championship está no topo; o cruiserweight (ou lightweiht, ou junior heavywieght, depende da era e do territorio, etc) está no fim.

Eu  nao opino nem para um lado nem para o outro. Mas tb te digo uma coisa: tenho a sensação que a CW division devia ser como o PCP: só se sai, ng entra.

Ou seja,ser um sitio de onde alguem ou fica lá a vida toda (Brian Kendrck Style) ou, se de facto conseguir sobresair, ir ter uma bela carreira no heavywigh (Chrsi Jericho Style). em todo o caso não me parece que seja um sitio onde se regresse. Ou seja, Bryan Danielson 'voltar' para a CW divison, nao me parece bem. Nem justo para os Cruiserweigts. De repente, toma lá, concorre com um Bryan, que hj está aqui, amanhã vai disputar o Wolrd title, e tu bem te lixas, ficas sempre aqui.

Mas vou esperar para ver. Mas pronto ja percebi a tua visão, vou tentar encaixar. Mas nao deitarei foguetes quando o Bryan Danielson ganhar (mas deitaria por um Ricochet)

Nesta parte não consigo concordar. Olha foi um dos motivos pelos quais o Neville saiu da WWE; porque percebeu que nunca ia sair da CW division. Não digo que vai ser um entra e sai constante, mas não vou prender ninguém nem a um lado nem a outro. O Bryan pode estar aqui agora e daqui a 9 meses estar na tag division ou a lutar pelo título mundial. O Kyle daqui a um ano pode vir para a CW division... não vai ser uma porta escancarada, mas também não vai estar fechada.

para mim, foi a continuação da mesma feud. Até pq a feud era com o Drew, que os No Longers acusavam de ser favorecido ou whatever.

Pareceu me que o Bryan foi fazer uma pausa pq tinha mais que fazer, e a feud continua com um novo elemento.

Seja como for, este nao é o ponto. Para mim o ponto é que os No Longers podiam estar na posição que os KotL estão hj em dia. Mas se nao estiverem, para o Ricochet ser coroado primeiro campeão CW, epá, porreiro da vida

Depois da Wrestlemania os No Longers começaram a feudar com o Murphy. Só passado para aí um mês é que o Drew apareceu em cena.

ja nao tenho nenhumas com o EC3, garanto te. Foi erro meu.

a cena é....e precisa? O Campeão (e nem digo que seja do mundo) nao tem de ser o melhor tecnicamrnte, nem sequer o melhor all rounder. As vezes pode ser o que está a conectar mais.

Eu dou muito o exemplo do JBL. Foi um OPTIMO campeão do mundo. Mas dos melhores. Ele sozinho formou duas grandes estrelas (Eddie e Cena). Era o bradshaw o melhor do mundo? Nao. O melhor do roster? Naquela altura???? Claor que nao. Mas e precisava? Não. Estava over com aquela gimmick. Foi a decisão correcta de o meterem a World Champion. Meteu o Eddie over como bavyface e o Cena over como babyface depois. Ah e foi o campeão com o reinado maior acho que desde o  Diesel em 1995. Pergunta? Era o JBL melhor que todos os campeões dos late nineties para ter um reinadao maior que eles? Não. Era bem pior. Que todos. Mas that's not the point.

Eu pelo menos vejo wrestling por isso. Pq o wrestling nao é uma contenda, pura e dura. nao é UFC. Nao ganha o melhor.

Então eu pergunto-te assim, em que altura é que fazia do EC3 campeão? E era IC ou campeão mundial? Cortava o reinado do Cesaro à nascença na Wrestlemania? Metia um gajo destes a campeão do mundo quando é claramente demais para ele? Olha cometi esse erro com o Kyle e a tua reação foi a que foi.

tu dizes isso como se tb nao fosse a Asuka que tivesse vencido todas a muljheres do SD e tivesse tido dois reinados longos com o tag title. é o meso que dizeres que o Drew é uma m*rda por andar a trade wins and losses com o Ricochet, e omitires que esses wins and losses lhe renderam reinados de tag championships. Ou os tag championships sao os tais famosos titulos para jobbers? Nao contam? Ser tag champion é vergonha é? 

A Asuka venceu todas? Venceu a Rhea, por exemplo? E até podia tê-lo feito, não deixa de ter andado a perder em combates random, foi vulgarizada.

Em relação ao Drew, mais uma vez estás a basear o teu argumento numa mentira. O Drew nunca perdeu em singles contra o Ricochet. E seja em singles ou tag, o Drew apenas sofreu o pinfall por uma vez num ano e meio, foi contra o Brock no Survivor Series. E não, ser tag team champion não é vergonha, mas parece que era isso que era quando o Drew o ganhou. Mas não podes dizer que a Asuka tem o mesmo estatuto que tinha há 3 anos, ou consegues dizê-lo? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 2 horas:

O que me chateia um bocado é que vocês olham para um torneio com Bryan, Neville, Ricochet, Ali, Rey, etc... e em vez de haver algum entusiasmo pela perspetiva destes combates, só ouço é críticas porque acham que não vai dar para manter o nível em alguns meses. Isso chateia, porque nem sequer aproveitam o que pode ser bom agora só porque daqui a meio ano pode não ser tão bom. É a mesma coisa que eu começar a cascar no reinado do Morrison só porque o próximo campeão não vai ser tão bom, por exemplo.

Falando por mim, a minha critica vem exatamente por causa do que aconteceu com o 21st. Dirás que são títulos diferentes, certo e até concordo, mas têm uma coisa em comum que me deixa logo de pé atrás, os nomes envolvidos. E nem é por serem "grandes demais" (apesar disso também ser um problema) é mesmo porque começas nos "grandes" e depois vais ter que descer o nível. O que que me interessa que o torneio seja bom se na minha cabeça a qualidade vai começar a cair com o passar do tempo? Eu sou muito long term booking. Até podes sacar o melhor torneio da história da WWE que eu tou mais interessado no que vem a seguir. Porque é um título novo que não vai "sobreviver" por causa dum torneio inicial que teve 39* do Meltzer percebes?

Na minha opinião eu também fiz um Dusty Classic do crl. Mas e pra vocês? Ah porque o Finn e o Joe não deviam ser uma equipa, não gosto deste Rollins, não gosto do Rollins com o Nakamura. E também ninguém quis saber se o torneio foi bom, tavam mais focados nos New Day terem deixado os títulos vacants ou nas equipas feitas em cima do joelho, que se f*da se foi um bom torneio certo?

Eu percebo que isso te deixe f*dido, como me deixou a mim quando aconteceu, mas nós criticamos nos outros o que nós próprios fazemos. Aqui dei a opinião sobre o título e mais sobre o futuro dele, não escrevi uma linha sobre o torneio. O torneio acredito que vá ser muito bom, mas o torneio acaba e o título continua.

O título e a divisão foram elevados pela presença do Andrade sim, e teriam sido bem mais se ele não tivesse desistido do combate para o entregar a um gajo inferior a ele.

Isso foi tudo para um angle muito maior, para ter o Cruiserweight Champion, o North American Champion, as Women's Tag Team Champions, o NXT Champion e o "dono" todos juntos. Ou isso não eleva o título? Neste momento deve ser o título mais cobiçado deste booking. Não é defendido há meses e ninguém tem sequer uma oportunidade por ele, se forem bater à porta do H ele manda-os po crl porque é amigo do Pentagon. E mesmo assim tu continuas a olhar para ele como o 3º título apesar do campeão ser o líder dum grupo que tem o gajo com o 2º título mais importante (pela tua lógica).

Certo, mas o meu comentário não foi a criticar o realismo. Aliás, nem critiquei nada, disse que para mim o DB era para o Main Event. E até pode elevar a CW Division ao topo e ser o melhor CW Champion da história. Para mim o DB é o GOAT (melhor que o Flair sim) e tudo o que seja menos que o WWE/Universal/NXT é pouco para ele. Again, para mim.

A cena é que bastou perderem UM combate para serem logo classificados como wasted potential e o diabo a 4. 

Não foi um combate, lê outra vez o meu comentário.

É o booking deles, não é constante, tem altos e baixos. Isso é booking de Midcarder, ganha hoje e para a semana perde and everything's all right. Só esperava mais para eles. E o @IlidioMA até falou bem, eles deviam tar na posição dos KoL. Afinal ganharam na Mania mas depois o Drew passou à frente deles anyway. De que que serviu ganharem na Mania se hoje um dos derrotados é campeão e eles não?

Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

A Asuka venceu todas? Venceu a Rhea, por exemplo? E até podia tê-lo feito, não deixa de ter andado a perder em combates random, foi vulgarizada.

A Rhea tava no NXT, por isso não, a Asuka não venceu a Rhea neste booking.

Compartilhar este post

Link para o post

Por aí já entendo, ainda assim não me parece despropositado que um rematch já não seja um regular match e que se faça algo mais sem regras para que possam ir mais longe.

certo, mas o combate anterior devia ter acabado de modo que suscitasse esse incremento. E o Cesaro e Fatu tiveram uma rivalidade bem descontraida, bem desportiva.

Acho que podias ter ido até ao teu objectivo (Fatu é Samoan Empire) sem marcares um combate com estupulaão outta nowhere que afinal nao foi foco de coisa nenhuma. Podias ter feito isso num beatdown sei lá.

Então eu pergunto-te assim, em que altura é que fazia do EC3 campeão? E era IC ou campeão mundial? Cortava o reinado do Cesaro à nascença na Wrestlemania? Metia um gajo destes a campeão do mundo quando é claramente demais para ele? Olha cometi esse erro com o Kyle e a tua reação foi a que foi.

Nao tenho respostas certas. IC champion claro, Mas ja o tinha feito há algum tempo. Depois, logo se via como o seu reinado corresse. Se corresse bem, um world title program (sem vitoria).

Mas é como o outro, eu digo isto, mas estou por fora. Se calhar aí dentro tinha pushado outro. Mas que o puseste over, puseste.

Mas não podes dizer que a Asuka tem o mesmo estatuto que tinha há 3 anos, ou consegues dizê-lo? 

Não, claro que nao. Algum que seja promovido do NXT o tem?

Mas seja como for, nao acho que este ano da Asuka tenha sido perdido. Ela - por opção (dela ou minha, whatever fits) - escolheu estar na tag division (para a elevar) um ano inteiro, e teve um ano inteiro de destaque, nesse sitio. Nao é o memso patamar de ser world champion, certo. mas esteve a liderar uma division inteira.

Ou seja, nao acho que tenha que passar pelo 21st century para ir pelo World Title. Até pq....ela tem 40 anos. O 21st é para gente mais nova, mais up and coming. Nao é para Asukas. Eu vejo assim. Eu achava que ia ser isso. Estive todo favorável. Aliás, por isso mesmo te quis mandar no draft a Deville, a Dakota, a Ember e e Kairi. Acho que era para essas quatro mesmo (mais a Liv e a Lcaey, que até ja traziam gold daqui). Claro, tu podes dizer (como dizes sempre) "ah mas quem te diz que nao vai ser para essas?". Mas estou a falar do que tem sido, nao do que vai ser. Tem tido estrelas a mais para o que eu achava que ia ser.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

Aqui?

giphy.gif

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 minutos:

estive a ver os registos que tenho e ela só nao venceu a Sasha e a Asuka. Nada mau. Ah, e essencialmente, pq a Sasha e a Rhea foram as campeãs singles 'o ano todo' e não tiverem grandes encontros. Lutou uma vez com ambas e perdeu. Mas hey, foi jobbar para a Champion, entre reinados. Nada mau. Trocaram wins and losses? Sim, mas nao foi à toa, foi para elevar outras equipas (LLC, Blue Moon, IIconics).

Nao foi esse ano perdido que o KOPF insite em portray.

Aliás, eu quis despachá-las mesmo por estar fartissimo de bookar combates delas. Foiram de longe os atletas mais activos que tive.

Citação de Ruas, há 1 minuto:

Aqui?

giphy.gif

estava a falar no geral, mais pensando irl. 

Até pq aqui a logica ja nao é a da promoção, é a do draft.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

estava a falar no geral, mais pensando irl. 

IRL esquece. Do NXT só o Seth e o Roman.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 9 minutos:

IRL esquece. Do NXT só o Seth e o Roman.

há ages!

O Drew, vá. E o Big E, muitos anos depois. Mas de resto...nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

há ages!

O Drew, vá. E o Big E, muitos anos depois. Mas de resto...nada.

O Drew não, o Drew nunca teve over no NXT. Lembro-me bem do pop quando o Andrade lhe tirou o título. Além do mais ele já tinha estado na WWE antes disso.

O Big E nada memo. O Big E era invencível no NXT, de tal forma que a contagem era até 5 em vez de ser até 3. Chegou ao main roster para ser guarda costas do Ziggler.

Aliás, até do Roman é mentira.

006_NXT_09202012ej_1095-1415353272.jpg

Olha ai o menino no NXT. Só lutava com pessoal do PF ou jobbers e só fazia 3 moves porque não sabia mais. Ah, e a FSU odiava-o xD

Só começou a ganhar destaque quando apareceu com os Shield no Main Roster.

Compartilhar este post

Link para o post

Falando por mim, a minha critica vem exatamente por causa do que aconteceu com o 21st. Dirás que são títulos diferentes, certo e até concordo, mas têm uma coisa em comum que me deixa logo de pé atrás, os nomes envolvidos. E nem é por serem "grandes demais" (apesar disso também ser um problema) é mesmo porque começas nos "grandes" e depois vais ter que descer o nível. O que que me interessa que o torneio seja bom se na minha cabeça a qualidade vai começar a cair com o passar do tempo? Eu sou muito long term booking. Até podes sacar o melhor torneio da história da WWE que eu tou mais interessado no que vem a seguir. Porque é um título novo que não vai "sobreviver" por causa dum torneio inicial que teve 39* do Meltzer percebes?

Não encontras mais long term booking do que eu, certamente. Isso é uma forma que não compreendo de ver wrestling, não aproveitas as coisas boas só com medo que no futuro pode ser pior?

Na minha opinião eu também fiz um Dusty Classic do crl. Mas e pra vocês? Ah porque o Finn e o Joe não deviam ser uma equipa, não gosto deste Rollins, não gosto do Rollins com o Nakamura. E também ninguém quis saber se o torneio foi bom, tavam mais focados nos New Day terem deixado os títulos vacants ou nas equipas feitas em cima do joelho, que se f*da se foi um bom torneio certo?

Estás errado, pelo menos em relação a mim. Não gostei que os New Day tivessem droppado os títulos, mas não casquei no torneio por causa disso. A única coisa que critiquei na altura foi a quantidade de equipas que foram feitas do pé para a mão, equipas essas que até acabaram logo após um combate.

Isso foi tudo para um angle muito maior, para ter o Cruiserweight Champion, o North American Champion, as Women's Tag Team Champions, o NXT Champion e o "dono" todos juntos. Ou isso não eleva o título?

Claro que sim, simplesmente acho que seria melhor ao contrário, até porque o CW title continua a ser tratado como de 3º nível apesar de ser o líder da stable o campeão.

Neste momento deve ser o título mais cobiçado deste booking. Não é defendido há meses e ninguém tem sequer uma oportunidade por ele, se forem bater à porta do H ele manda-os po crl porque é amigo do Pentagon. E mesmo assim tu continuas a olhar para ele como o 3º título apesar do campeão ser o líder dum grupo que tem o gajo com o 2º título mais importante (pela tua lógica).

Aqui não concordo. Não é por não ser defendido que passa a ser mais cobiçado, passa é a ser menos interessante. E no NXT o CW não é o 3º? Basta ver que pelo NA luta o Samoa Joe, um gajo que era WWE Champion há menos de um ano (mas eu é que não posso ter uma gaja que era campeã há 3 anos a lutar pelo 2º título), e pelo CW luta... ninguém. E quando se falou que alguém dos Tradicionales ia lutar pelo NXT title foi o Andrade, não o Pentagon.

A Asuka e a Rhea ainda coexistiram no SmackDown durante mais de meio ano.

Nao tenho respostas certas. IC champion claro, Mas ja o tinha feito há algum tempo. Depois, logo se via como o seu reinado corresse. Se corresse bem, um world title program (sem vitoria).

Mas é como o outro, eu digo isto, mas estou por fora. Se calhar aí dentro tinha pushado outro. Mas que o puseste over, puseste.

Eu já disse várias vezes que ele podia ser IC champion, mas só pode ser um de cada vez e eu escolhi dar um reinado longo ao Cesaro. Se não fosse isso agora o Cesaro não estava às portas do main event. O EC3 foi colocado num patamar em que a qualquer momento é um candidato credível, é bem melhor do que tinha antes.

Adam Cole tem, Kyle O'Reilly até tem mais, EC3 idem, Riddle também está a manter, Ember... o que não falta são exemplos.

Mas seja como for, nao acho que este ano da Asuka tenha sido perdido. Ela - por opção (dela ou minha, whatever fits) - escolheu estar na tag division (para a elevar) um ano inteiro, e teve um ano inteiro de destaque, nesse sitio. Nao é o memso patamar de ser world champion, certo. mas esteve a liderar uma division inteira.

Eu nunca disse que foi um ano perdido. Simplesmente digo que depois de mais de 2 anos sem sequer cheirar o título, não se pode considerar que tenha o mesmo estatuto. Porque é que ela pôde estar tanto tempo na tag division a trocar wins e losses para elevar outras mas não pode elevar a Ember?

Porque é que a Asuka pode fazer isso na tag division mas quando é o Drew já cai o carmo e a trindade por vir para a tag division?

Ou seja, nao acho que tenha que passar pelo 21st century para ir pelo World Title. Até pq....ela tem 40 anos. O 21st é para gente mais nova, mais up and coming. Nao é para Asukas. Eu vejo assim. Eu achava que ia ser isso. Estive todo favorável. Aliás, por isso mesmo te quis mandar no draft a Deville, a Dakota, a Ember e e Kairi. Acho que era para essas quatro mesmo (mais a Liv e a Lcaey, que até ja traziam gold daqui). Claro, tu podes dizer (como dizes sempre) "ah mas quem te diz que nao vai ser para essas?". Mas estou a falar do que tem sido, nao do que vai ser. Tem tido estrelas a mais para o que eu achava que ia ser.

Asuka - 40

EC3 - 38

Cesaro - 40

Morrison - 42

Está certo que a Asuka já esteve no topo ao contrário dos outros, mas é por isso que não pode vir dar uma perninha cá abaixo? Se deu na tag division e defendes isso, parece-me desonesto na frase a seguir dizer que não o pode fazer pelo 21st.

Mandaste a Ember, é a campeã agora. Mandaste a Dakota, já lutou pelo título. Mandaste a Sonya, está agora com a possibilidade de ser contender. Mandaste a Kairi, esteve também nessa disputa mas ainda não chegou a lutar pelo título.

E mete esse 'quiseste' entre muitas aspas, fui eu que te pedi todas. Ofereci a Becky, uma estrela, pela Sonya, antes sequer de ela ser Real Deal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...